PEUGEOT Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PEUGEOT 408. www.peugeot.com.br. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores."

Transcrição

1 Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Este catálogo tem validade limitada, sendo suas informações e descrições meramente ilustrativas. Antes de adquirir seu veículo, confirme com a sua concessionária Peugeot a validade dessas informações. A Peugeot do Brasil reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso e/ou comunicação, modificar e/ou cancelar este catálogo no todo ou em parte, por motivos técnicos e/ou comerciais, eliminando, cancelando e/ou substituindo produtos e respectivas características. V Impresso em outubro de Colar etiqueta de identificação da Concessionária. PEUGEOT 408

2 ESTILO HARMONIOSO, DINÂMICO E ELEGANTE O espírito que norteou o trabalho dos designers da Peugeot em torno do Peugeot 408 pode ser resumido em três palavras: harmonia, elegância e dinamismo. A principal exigência foi dotar o veículo de proporções equilibradas, com volumes simples e fluidos, que servissem de base para que os designers pudessem esculpir linhas sutilmente requintadas, puras e sensuais. PERFEITO DINAMISMO O Peugeot 408 tem estilo inconfundível, combinando dinamismo e elegância com um design moderno e harmônico. O equilíbrio de proporções do design desperta a emoção e garante o caráter de um sedan elegante e de status. Com incrível conforto interno e dirigibilidade incomparável, o Peugeot 408 é um convite para desfrutar de uma experiência inédita. Imagem ilustrativa *Garantia condicionada ao cumprimento do Plano de Manutenção e às informações contidas no Caderno de Manutenção e Garantia do Peugeot 408.

3 Imagem ilustrativa DESIGN INTERNO SEDUTOR O Peugeot 408 é o equilíbrio perfeito entre esportividade e conforto. Os seus atributos internos proporcionam um incomparável conforto: O painel que acolhe os mostradores é compacto, reservando, assim, uma vasta superfície para materiais nobres, tanto no aspecto visual quanto tátil (como o revestimento do tipo slush, macio ao toque). Equipamentos de conforto integrados: ar-condicionado digital bi-zone, rádio/cd player com MP3, sistema hands free Bluetooth e conexão USB Box. Acabamento cromado e dinamismo realçado por seus detalhes que destacam o design do veículo.

4 EM CADA DETALHE Dirigir o Peugeot 408 é sinônimo de conforto. Com design ergonômico, volante com altura e profundidade reguláveis, além de reguladores manuais ou elétricos de assentos (de acordo com a versão), o motorista dispõe das melhores tecnologias para tornar sua experiência de condução mais prazerosa. O Peugeot 408 é o equilíbrio entre esportividade e conforto e se diferencia pela elegância, com itens inovadores e design renovado, além de sua qualidade comprovada pelo acabamento e materiais. O Peugeot 408 resume as inovações tecnológicas em itens como: Acendimento automático de faróis Limpador de para-brisa com sensor de chuva Teto solar elétrico GPS incorporado com visualização em tela panorâmica antirreflexo de 7 polegadas, retrátil eletricamente Imagens ilustrativas

5 MAIS ESPAÇO, MAIS CONFORTO Porta-malas Com formas retilíneas e engenhosos espaços para acomodar a bagagem, o porta-malas do Peugeot 408 oferece uma das maiores capacidades de carga no segmento de sedans médios: 526 litros. Além disso, o assento traseiro é rebatível por partes (1/3-2/3). Vida a bordo Imagens ilustrativas Arquitetura interna O design interior com linhas fluidas, valorizadas por materiais nobres, explora ao máximo a sua arquitetura semielevada. Os detalhes são precisos, refinados e reforçam a impressão de qualidade incontestável. Sua arquitetura semielevada oferece a sensação de liberdade, espaço e uma luminosidade recorde. Conforto interno A ergonomia do Peugeot 408 foi particularmente estudada, com volante regulável em altura e profundidade e banco com múltiplas regulagens, fazendo com que o condutor disponha de uma série de elementos que contribuem para seu conforto e prazer em dirigir.

6 CONFORTO DINÂMICO, ACÚSTICO E TÉRMICO Como é característico da Marca, o Peugeot 408 desenvolve ao máximo todo o conjunto de suspensão, direção e freios para obter um comportamento dinâmico de excelência. Essencial para o conforto e como prova do know-how da Marca, o tratamento acústico do Peugeot 408 foi integrado a todos os níveis do desenvolvimento do veículo, envolvendo: - A aplicação de um para-brisa acústico que filtra os ruídos provenientes do exterior; - O aumento de rigidez da carroceria, que implica a ausência de ruídos internos; - O processo de fixação do chassi à carroceria; - A escolha de juntas de dupla vedação e de vidros laterais com espessura de 4 mm; - Placas insonorizantes que revestem o capô e a tampa do porta-malas. O ar-condicionado digital bi-zone, item de série em todas as versões, com regulagem independente (motorista/passageiro), ajuda a proporcionar o conforto térmico necessário para o bem-estar dos passageiros. MOTORIZAÇÃO O Peugeot 408 alia esportividade, dirigibilidade e dinamismo. Diversas inovações de engenharia aperfeiçoaram a troca ascendente e descendente de marchas de forma muito suave, reduzindo as trocas excessivas e melhorando a fluidez do veículo na cidade ou na estrada. A Peugeot, em vista de seu compromisso com o meio ambiente, oferece motorizações concebidas sob as normas de antipoluição EURO 4, com excelente desempenho e melhor rendimento do motor com consumo reduzido. A motorização, 4 cilindros e 16V Flex 2.0L com potência máxima de 151 cv a rpm, é acoplada, de acordo com a versão, a um câmbio manual de cinco marchas ou a um novo câmbio automático com comando sequencial desenvolvido para privilegiar o conforto e proporcionar uma condução dinâmica em modo sequencial. THP - TURBO HIGH PRESSURE Para garantir uma experiência única de dirigir, o Peugeot 408 conta com motor THP - Turbo High Pressure, acoplado a um câmbio automático sequencial de 6 marchas, que desenvolve até 165 cv de potência a rpm e torque máximo de 24,5 mkgf a rpm. Imagens ilustrativas Moderno e com sistema de injeção direta de gasolina, esse bloco segue a nova tendência internacional de downsizing de motores, que combina a mais alta performance com baixo consumo de combustível e emissão de poluentes.

7 SEGURANÇA A estrutura do Peugeot 408 foi concebida para dissipar a energia da colisão em caso de choque. Para isso, utilizaram-se materiais de alta elasticidade e torção. Diferentes equipamentos fazem do Peugeot 408 uma referência em segurança: Seus 6 air bags, com 8 pontos de proteção (frontais, laterais e tipo cortina), protegem os passageiros em casos de batida frontal e lateral*. O veículo é equipado de série com sistema ABS, repartição eletrônica de frenagem (REF) e ajuda à frenagem de emergência (AFU). O acendimento automático do pisca-alerta em caso de forte desaceleração completa esse dispositivo. O ESP (Electronic Stability Program) de última geração detecta e corrige riscos de perda de aderência em situações como curvas fechadas, desvios bruscos e pisos escorregadios, atuando sobre os freios e o acelerador*. No Peugeot 408, o equipamento acrescenta a essas funções um sistema de antipatinagem (ASR) e controle de estabilidade (CDS). Ele pode ser desconectado para garantir uma certa motricidade em situações delicadas, voltando a se conectar automaticamente acima de 50 km/h*. Faróis de neblina. Cintos de segurança pirotécnicos de 3 pontos de fixação nos 5 lugares. Faróis de xênon direcionais e autorreguláveis com limpa-faróis*. Freios a disco nas 4 rodas (dianteiros ventilados). *Segundo versão.

8

9 AMPLAMENTE EQUIPADO. Peugeot 408 disponível em 3 versões com os seguintes equipamentos : SEGURANÇA CONFORTO MULTIMÍDIA ESTÉTICA / ACABAMENTO 2 air bags de cortina* 2 air bags frontais (motorista e passageiro) 2 air bags laterais* (motorista e passageiro) Alarme* Apoios de cabeça dianteiros (2) e traseiros (3) com regulagem de altura Check control e indicador de manutenção do veículo Comando centralizado das portas Controle eletrônico de estabilidade (ESP) e Controle de Tração (ASR)* Faróis de neblina dianteiros Faróis de xênon autodirecionais* Freios ABS + AFU (auxílio à frenagem de urgência) + REF (repartidor eletrônico de frenagem) Lanterna traseira de neblina integrada Lanternas indicadoras de direção nos retrovisores Sensor de ajuda para estacionamento (dianteiro)* Sensor de ajuda para estacionamento (traseiro)* Travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança Acendimento automático dos faróis* Apoios de braço individuais nos bancos dianteiros Apoio de braço central traseiro Ar-condicionado automático digital bi-zone com saídas de ar traseiras* Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade Computador de bordo Direção eletro-hidráulica Limpador de para-brisa automático com sensor de chuva e indexado à velocidade* Para-brisa acústico* Piloto automático (Regulador de velocidade) e Limitador de velocidade* Porta-copos no console central Porta-luvas refrigerado e iluminado Retrovisores externos elétricos Retrovisores externos rebatíveis eletricamente* Retrovisor interno eletrocrômico* Saída de energia 12 V no console central Teto solar elétrico com fechamento automático no telecomando da chave* Travamento das portas, porta-malas e fechamento dos vidros e teto solar pelo telecomando da chave Vidros elétricos dianteiros e traseiros, sequenciais e com sistema antiesmagamento Rádio/CD player com leitor MP3 Comando do rádio na coluna de direção WIP PLUG - conexão USB para ipod/mp3 player e bluetooth WIP NAV* - GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de 7 rebatível eletricamente (apenas na versão Griffe) dimensões (mm) Detalhes cromados no painel, portas, console central e saídas de ar Maçanetas das portas e porta-malas na cor da carroceria Painel de bordo com revestimento soft ( slush ) Pedais em alumínio* Revestimento dos bancos: tecido na versão Allure e couro na versão Griffe Rodas de liga leve de 16 na versão Allure e 17 nas versões Allure Automático e Griffe Volante revestido de couro *Segundo versão, ano/modelo 4.690

10 Gama 408 Imagem ilustrativa ALLURE BVM Motor 2.0 Flex Câmbio manual de 5 velocidades SEGURANÇA Air bag duplo frontal Freios ABS com REF e AFU Faróis de neblina CONFORTO Ar-condicionado automático bi-zone Banco do motorista com regulagem de altura Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade Computador de bordo Retrovisores elétricos Travamento das portas e do porta-malas e fechamento dos vidros pelo telecomando da chave Vidros dianteiros e traseiros elétricos com sistema one-touch e antiesmagamento Sensor de estacionamento traseiro Limitador e controlador de velocidade MULTIMÍDIA WIP Sound Rádio/CD/MP3 player Conexão USB/iPod e entrada AUX WIP Bluetooth Conexão bluetooth para celular e audiostreaming Comando do rádio na coluna de direção ESTÉTICA Rodas de liga leve de 16 Volante revestido de couro ALLURE BVA Mesmos equipamentos da versão ALLURE BVM, mais: Câmbio automático de 6 velocidades CONFORTO Sensor de estacionamento traseiro ESTÉTICA Rodas de liga leve de 17 GRIFFE THP Mesmos equipamentos da versão ALLURE, mais: Motor 1.6 THP de 165 cv Câmbio automático de 6 velocidades SEGURANÇA Air bags laterais Air bags de cortina Controle de estabilidade ESP Controle de tração ASR Alarme Sensor de estacionamento dianteiro (opcional) Faróis direcionais com xênon (opcional) CONFORTO Bancos de couro Retrovisores externos rebatíveis eletricamente Teto solar elétrico Acendimento automático dos faróis Limpador do para-brisa automático com sensor de chuva e indexado à velocidade Retrovisor interno eletrocrômico MULTIMÍDIA WIP NAV GPS integrado ao painel, com tela colorida multifunções de 7, rebatível eletricamente ESTÉTICA Rodas de liga leve de 17 exclusivas Pedais de alumínio Soleira da porta cromada

11 especificações técnicas CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Motor Número de cilindros Número de válvulas Cilindrada (cc) Potência máxima (cv-din/rpm) Torque máximo (mkgf-din/rpm) Alimentação Transmissão Tração Caixa de mudanças Direção Direção Suspensões Dianteira Traseira Freios Dianteiros Traseiros Pneus Pneus 408 Allure 2.0 Mec 408 Allure 2.0 Aut 408 Griffe THP Manual 5 frente e 1 ré 2.0 Álcool: 151/6.000 Gasolina: 143/6.250 Álcool: 22/4.000 Gasolina: 20/4.000 Injeção eletrônica multiponto sequencial 4 16 Dianteira Automática sequencial 6 marchas Com assistência eletro-hidráulica variável Rodas independentes, pseudo McPherson, com barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados Rodas independentes, com travessa deformável e amortecedores hidráulicos pressurizados ABS/REF/AFU Discos ventilados Discos 205/55 R16 225/45 R Gasolina: 165/6.000 Gasolina: 24,5/1.400 Injeção eletrônica direta Automática sequencial 6 marchas 225/45 R17 Cores disponíveis Nota: as cores reproduzidas podem apresentar variações em relação às reais dos veículos, devido ao processo de impressão utilizado neste folheto. CARACTERÍSTICAS Físicas 408 Allure 2.0 Mec 408 Allure 2.0 Aut 408 Griffe THP Cinza Alumínio Cinza Grafito Número de lugares Lugares 5 Massa Peso vazio em ordem de marcha (kg)* Performances Velocidade máxima (km/h) 212/ / km/h Aceleração de 0 a 100 km/h (seg) 10,4/10,8 10,5/11,7 8,8 Combustível Capacidade do tanque (L) 60 Combustível Flex: gasolina e/ou álcool Gasolina Volume do porta-malas Banco traseiro em posição normal (L) 526 Dimensões Entre-eixos (mm) Comprimento (mm) Largura (mm) Altura (mm) *Os valores podem variar conforme os equipamentos, combustível, altitude, mudança de produto ou ano/modelo. Rodas Preto Perla Nera Branco Banquise Aro 17" THP Aro 17" Aro 16" As informações e imagens deste folheto se baseiam nas características técnicas vigentes no momento da impressão do presente documento (outubro de 2013). Os equipamentos apresentados nos veículos fotografados são de série ou opcionais segundo os modelos. Com base na política de melhoria constante do produto, a Peugeot pode modificar sem prévio aviso as características técnicas, os equipamentos, os opcionais e as cores. Assim, este folheto constitui informação de caráter geral e não é um documento de caráter contratual. Para mais informações, entre em contato com a sua concessionária.

12 BENEFÍCIOS PEUGEOT A Peugeot não faz só automóveis. Faz tecnologia, conforto, segurança, beleza, prazer. Enfim, a Peugeot faz emoção. Ao adquirir um veículo Peugeot 0 km, o cliente pode contar com vários benefícios e serviços especiais que só a Peugeot pode oferecer. FÁBRICA NO BRASIL A fábrica brasileira foi inaugurada em 2001 e produz automóveis e motores seguindo os mais exigentes padrões de qualidade e respeito ao meio ambiente. A unidade industrial atende à demanda do mercado nacional e também exporta os produtos made in Brazil para diversos países. PEUGEOT ASSISTANCE Oferece uma assistência completa, 24 horas por dia, durante o período de garantia de seu veículo Peugeot 0 km. Conta com uma série de serviços personalizados, criados com o propósito de evitar todo e qualquer inconveniente causado pela imobilização de um veículo Peugeot em caso de uma possível pane. BANCO PEUGEOT Oferece excelentes soluções de financiamento, inclusive de seguros, para você comprar e manter o seu veículo Peugeot com total segurança. Consulte o Banco Peugeot e conheça todas as vantagens para você e seu veículo. Com o Banco Peugeot, é muito mais simples. Trabalho mesmo, só para escolher o veículo dos seus sonhos em uma das Concessionárias Peugeot. SEGURO AUTO PEUGEOT. O SEGURO IDEAL PARA O SEU PEUGEOT Um carro repleto de vantagens só poderia ter um seguro assim. O Seguro Auto Peugeot é perfeito para proteger o seu 408. Vantagens exclusivas para você ficar ainda mais tranquilo com seu carro novo. Faça uma cotação na sua Concessionária Peugeot e confira de perto todos os benefícios de ficar protegido com o Seguro Auto Peugeot. Seguro Auto Peugeot é garantido pela Generali Brasil Seguros. REDE DE CONCESSIONÁRIAS PEUGEOT Mais de 160 concessionárias equipadas e com profissionais treinados pela própria fábrica. A Rede de Concessionárias Peugeot oferece assistência técnica com agilidade e qualidade, além da garantia de peças e acessórios originais Peugeot. Conheça em detalhes todos os produtos. SAC Peugeot Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot. Através do SAC, a Peugeot reafirma seu compromisso de qualidade e assistência ao cliente. Ligue , de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou envie um para atendimento@sac.peugeot.com.br. Imagem ilustrativa Respeite os limites de velocidade.

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade.

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade. RENAULT GRAND TOUR Renault grand tour. mude de categoria. Descubra mais versatilidade e conforto, mais espaço e segurança, mais potência e praticidade. Descubra que sua vida pode mais. Surpreenda seus

Leia mais

308 CC. www.peugeot.com.br. Imagem ilustrativa. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

308 CC. www.peugeot.com.br. Imagem ilustrativa. Colar etiqueta de identificação da Concessionária. Imagem ilustrativa. Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária. Este catálogo

Leia mais

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR.

DS 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. D 5 D 5 O FUTURO ACABA DE CHEGAR. O D 5 é a união perfeita entre a tecnologia e o design. Ele concilia estética e inteligência. É um veículo concebido para ultrapassar suas expectativas. UMA LINHA ECULTURAL

Leia mais

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO.

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. RENAULT LOGAN RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIs EspAçO E MAIs vantagens para você. SUCESSO NO MUNDO TODO,

Leia mais

RCZ. www.peugeot.com.br/rcz. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

RCZ. www.peugeot.com.br/rcz. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. www.peugeot.com.br/rcz Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Este catálogo tem validade limitada, sendo suas informações

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE

SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 2014 TRAÇÃO 4X4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 MAIS DO QUE UM CARRO. MUITOS CARROS EM UM SÓ. O SX4 É UM VEÍCULO ÚNICO QUE REÚNE O MELHOR DE VÁRIAS CATEGORIAS. TRAÇÃO AWD DE UM SUV, DESIGN

Leia mais

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE

SUZUKI SX4 2014 Tração 4X4 awd = SEGUraNça E LIBErDaDE SUZUKI SX4 2014 Tração 4x4 AWD = SEGURANÇA E LIBERDADE SUZUKI SX4 Mais do que um carro. Muitos carros em um só. O SX4 é um veículo único que reúne o melhor de várias categorias. Tração AWD de um SUV, design

Leia mais

PEUGEOT 308. www.peugeot.com.br. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

PEUGEOT 308. www.peugeot.com.br. Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. www.peugeot.com.br Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Este catálogo tem validade limitada, sendo suas informações

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS BUSINESS THP PRO AUTO BUSINESS THP AUTO GRIFFE THP AUTO MOTOR 1.6 TURBO THP Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

renault Kangoo express

renault Kangoo express renault Kangoo express renault Kangoo express A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seus negócios. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga.

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

RENAULT master minibus

RENAULT master minibus RENAULT master minibus RENAULT master minibus Encara tudo. Robusto, moderno e atraente. Perfeito para encarar o dia a dia de seu negócio. novo Design, premiado e admirado na Europa, adequado às necessidades

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo S60 Linha 2014 Novo Motor Acaba de chegar da Suécia o Volvo S60 T5 com o novo Motor Drive-E de 245hp com alta performance, baixo consumo de combustível e câmbio

Leia mais

www.peugeot.com.br Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

www.peugeot.com.br Colar etiqueta de identificação da Concessionária. Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária. Este catálogo tem validade

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

CITROËN Novo C3 1.5i Manual Origine 14/15

CITROËN Novo C3 1.5i Manual Origine 14/15 CITROËN Novo C3 1.5i Manual Origine 14/15 LCDV BASE 1CNA A5 FTE 5 55 F4 12 Gasolina: Gasolina: 89 cv (65,5 kw) a 5500 rpm PNEUS E Peso vazio em ordem de marcha: 1081 kg Carga útil: 427 kg Vidros dianteiros

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Peugeot www.peugeot.com.br/professional PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Bem mais do que uma simples ferramenta de transporte, a gama Peugeot coloca à sua disposição

Leia mais

renault sandero stepway Design ousado e versátil Tecnologia e robustez para você expandir seus caminhos mude a direção

renault sandero stepway Design ousado e versátil Tecnologia e robustez para você expandir seus caminhos mude a direção NOVO renault sandero stepway Design ousado e versátil Tecnologia e robustez para você expandir seus caminhos mude a direção design ousado e versátil 1. robustez em cada detalhe 2. 3. 4. O NOVO RENAULT

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

renault Fluence mude a direção

renault Fluence mude a direção NOVO renault Fluence mude a direção PreSença MArCAnTE o novo design do renault Fluence ApresentA A identidade visual da marca AtrAvés de traços harmônicos e desafiadores. suas linhas ForAm realçadas expressando

Leia mais

GRAND VITARA C M Y K CL ML LB LLB

GRAND VITARA C M Y K CL ML LB LLB 103338-Folder Grand Vitara.pdf, page 1 @ Preflight - 13:42:09 - October 30, 2014 - PG-1 GRAND VITARA 103338-Folder Grand Vitara.pdf, page 1 @ Preflight - 13:42:09 - October 30, 2014 - PG-2 FAMÍLIA GRAND

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS.

A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS. Consulte condições. A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS. O Hyundai HB20X é o modelo ideal para quem tem atitude. Feito no Brasil para os brasileiros, ele une visual e desempenho únicos para uma experiência

Leia mais

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC.

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC. S10 Advantage A Chevrolet S10 Advantage possui cabine simples ou dupla motor 2.4 Flexpower, além de tudo que uma camionete precisa: suspensão traseira com amortecedores de alta performance, sistema de

Leia mais

Logan. renault. mude a direção. LOGAN EM DETALHES Espaçoso e confortável como um grande carro deve ser

Logan. renault. mude a direção. LOGAN EM DETALHES Espaçoso e confortável como um grande carro deve ser renault Logan LOGAN EM DETALHES Espaçoso e confortável como um grande carro deve ser INOVAÇÃO RENAULT Tecnologia que facilita o dia a dia mude a direção SINÔNIMO DE ELEGÂNCIA O Renault Logan se destaca

Leia mais

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO

DODGE RAM 2500. modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO DODGE RAM 2500 modelo 2008 GUIA DE REFERÊNCIA DO PRODUTO Sempre Atual A Dodge Ram vem comprovar que força e estilo podem andar lado a lado e total harmonia. Internamente, a Dodge Ram possui painel de instrumentos

Leia mais

NOVO RENAULT LOGAN. NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM GRANDE CARRO.

NOVO RENAULT LOGAN. NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM GRANDE CARRO. NOVO RENAULT LOGAN NOVO RENAULT LOGAN. NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM GRANDE CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIS ESPAÇO e mais vantagens PARA VOCÊ. SUCESSO NO

Leia mais

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento ambientação interna escura - preto "titan" com. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance tear

Leia mais

exclusive Inovação renault Seu novo grande carro

exclusive Inovação renault Seu novo grande carro NOVO renault logan exclusive Inovação renault Seu novo grande carro sinônimo DE EXCLUSIVIDADE A SÉRIE LIMITADA LOGAN EXCLUSIVE OFERECE MUITO ESTILO E CONFORTO, QUE AMPLIAM O SEU PRAZER DE DIRIGIR. O SEU

Leia mais

www.toyota.com.br/etios LINHA 2015

www.toyota.com.br/etios LINHA 2015 www.toyota.com.br/etios LINHA 2015 ACESSÓRIOS FAÇA UM TEST ETIOS. Faça revisões em seu veículo regularmente. O TEST DRIVE PARA QUEM GOSTA DE CARRO. Sensor de estacionamento e protetor de para-choque traseiro

Leia mais

Hyundai HB20, um carro sem igual.

Hyundai HB20, um carro sem igual. Consulte condições. Hyundai HB20, um carro sem igual. MOTORES 1.0 12V/80 cv (E) e 1.6 16V/128 cv (E) AR-CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, air bag duplo, computador de bordo e Supervision Cluster Projetado

Leia mais

HB20X 1.6L Premium. Consulte condições.

HB20X 1.6L Premium. Consulte condições. HB20X 1.6L Premium Consulte condições. Hyundai HB20x: viva um momento sem igual. HB20X 1.6L Premium MOTOR 1.6 16V/128 cv (E) AR-CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS com EBD, air bag duplo, computador

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Consulte condições. Job: cs39_38608-catalogo_hb20.pdf, page 1 @ Preflight - January 6, 2015_11:17:46. HYUNDAI_16-12_26X21_CATALOGO_HB20.

Consulte condições. Job: cs39_38608-catalogo_hb20.pdf, page 1 @ Preflight - January 6, 2015_11:17:46. HYUNDAI_16-12_26X21_CATALOGO_HB20. Consulte condições. Job: cs39_38608-catalogo_hb20.pdf, page 1 @ Preflight - January 6, 2015_11:17:46 HYUNDAI_16-12_26X21_CATALOGO_HB20.indd 1 23/12/14 15:47 J o b : c s 3 9 _ 3 8 6 0 8 - C A T A L O G

Leia mais

Renault SANDERo. R.S. 2.0 e Gt Line

Renault SANDERo. R.S. 2.0 e Gt Line Renault SANDERo R.S. 2.0 e Gt Line Uma história que começa nas pistas e continua com você O Sandero R.S. 2.0 é um autêntico hot hatch. Um carro com o DNA das pistas e vocação para surpreender. Desenvolvido

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Prezados Senhores, O Escritório Anexo da Embaixada do Japão (Agência de Cooperação Internacional do Japão-JICA) deseja receber as cotações para o fornecimento

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM TUCSON 2.0 16 V 143cv 2009/2010 TUCSON 2.7 - V6 4WD 08/09 Combustivel GASOLINA GASOLINA VERSÕES GL - MECANICA GL - AUTOMÁTICA

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Space Cross. Itens de Série

Space Cross. Itens de Série Space Cross Itens de Série Internos Pedaleiras em alumínio Soleira interna com inscrição Space Cross Acabamento dos bancos em Malharia Sound, na cor preta Logotipo da manopla de câmbio escrito Cross Tecido

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto Solar Panorâmico Pedais esportivos

Leia mais

SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. UM SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO

SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. UM SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. UM SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

Leia mais

renault sandero DESIGN MARCANTE Um carro moderno e confortável para aproveitar a vida Inovação que acompanha seu ritmo mude a direção

renault sandero DESIGN MARCANTE Um carro moderno e confortável para aproveitar a vida Inovação que acompanha seu ritmo mude a direção NOVO renault sandero DESIGN MARCANTE Um carro moderno e confortável para aproveitar a vida Inovação que acompanha seu ritmo mude a direção design inovador e marcante Moderno em cada detalhe 1. 2. 4. 3.

Leia mais

UM SEDAN PARA QUEM SONHA GRANDE.

UM SEDAN PARA QUEM SONHA GRANDE. 2016 NOVO VERSA UM SEDAN PARA QUEM SONHA GRANDE. Um sedan completo, espetacular por fora e surpreendente por dentro. Os retrovisores externos com pisca integrado, as rodas de liga leve de 16, a nova grade

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO SUPERINTENDENCIA DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA GERÊNCIA DE FROTAS

ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO SUPERINTENDENCIA DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA GERÊNCIA DE FROTAS Especificações Técnicas para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Direta, Autarquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goías REPRESENTAÇÃO Veículo tipo sedan, zero quilômetro,

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800. Friso de Portas Cód. 08P05-TR8-810

Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800. Friso de Portas Cód. 08P05-TR8-810 1 Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800 Proporciona ar fresco mesmo nos dias de chuva. Fabricado em policarbonato fumê, o defletor possui ainda presilhas especiais que proporcionam melhor fixação. Design

Leia mais

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

RENAULT MEGANE GRAND TOUR

RENAULT MEGANE GRAND TOUR RENAULT MEGANE GRAND TOUR Seus sentidos preferem um Megane. Descubra as sensações de ter o controle total do carro e tudo ao alcance de suas mãos. Surpreenda os seus sentidos com as inovações em design

Leia mais

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS

NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS PEUGEOT 208 NOVO PEUGEOT 208 SUPERIOR EM TODOS OS SENTIDOS SURPREENDA-SE COM CADA DETALHE Compacto, moderno e refinado, o 208 é um autêntico Peugeot. Sucessor da série 2 da marca, o carro é a releitura

Leia mais

Renault Clio O popular que todo popular gostaria de ser

Renault Clio O popular que todo popular gostaria de ser Renault clio Renault Clio O popular que todo popular gostaria de ser O Renault Clio é um carro econômico em todos os sentidos: no preço, no consumo de combustível e no valor da manutenção. Muito mais do

Leia mais

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz

Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Actros Informação à Imprensa Actros, o gigante em tecnologia, segurança e conforto, é referência para a nova linha de caminhões Mercedes-Benz Data: 23 de outubro de 2011 Nova identidade visual das famílias

Leia mais

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15

Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40. Linha 2014/15 Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V40 Linha 2014/15 R-Design O modelo R-Design possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. Teto solar panorâmico Para-choque

Leia mais

Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274

Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274 Compactadores de Pneus CP224 / CP224W / CP274 O Toque Dynapac Dynapac apresenta sua nova linha de compactadores de pneus. Estas máquinas incorporam inúmeros recursos promoverão aumento de eficiência, da

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

Roda de alumínio Esportiva. Moldura decorativa da tampa traseira (cromada) Aplique decorativo Frontal e traseiro. Grade frontal

Roda de alumínio Esportiva. Moldura decorativa da tampa traseira (cromada) Aplique decorativo Frontal e traseiro. Grade frontal Acessórios 2016 4 Roda de alumínio Esportiva Com design exclusivo, aumenta a beleza externa do veículo, conferindo maior personalização. Cód. 08W17T7S800 3 2 1 6 5 Moldura decorativa da tampa traseira

Leia mais

>> Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio.

>> Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio. Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio. Caminhos que destacam seu estilo. Milhares de ideias em somente 2,69m, milhões de fãs ao redor do mundo. O smart fortwo redefiniu a mobilidade

Leia mais

renault sandero DESIGN MARCANTE Um carro moderno e confortável para aproveitar a vida Inovação que acompanha seu ritmo mude a direção

renault sandero DESIGN MARCANTE Um carro moderno e confortável para aproveitar a vida Inovação que acompanha seu ritmo mude a direção NOVO renault sandero DESIGN MARCANTE Um carro moderno e confortável para aproveitar a vida Inovação que acompanha seu ritmo mude a direção design inovador e marcante A nova identidade mundial da Renault

Leia mais

UM NOVO PADRÃO EM TECNOLOGIA E DESEMPENHO, PARA você EXPLORAR O VERDADEIRO MUNDO SUV.

UM NOVO PADRÃO EM TECNOLOGIA E DESEMPENHO, PARA você EXPLORAR O VERDADEIRO MUNDO SUV. RENAULT duster tech road II Renault DUSTER tech road II. UM NOVO PADRÃO EM TECNOLOGIA E DESEMPENHO, PARA você EXPLORAR O VERDADEIRO MUNDO SUV. A proteção frontal e seu farol de neblina são itens vendidos

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

NISSAN MARCH PARA SABER MAIS SOBRE O NISSAN MARCH, ACESSE NISSAN.COM.BR OU PROCURE A NISSAN NAS REDES SOCIAIS. Todos juntos fazem um trânsito melhor.

NISSAN MARCH PARA SABER MAIS SOBRE O NISSAN MARCH, ACESSE NISSAN.COM.BR OU PROCURE A NISSAN NAS REDES SOCIAIS. Todos juntos fazem um trânsito melhor. 2017 NISSAN MARCH PARA SABER MAIS SOBRE O NISSAN MARCH, ACESSE NISSAN.COM.BR OU PROCURE A NISSAN NAS REDES SOCIAIS. Alguns itens mencionados ou mostrados são opcionais, acessórios ou referem-se a versões

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. NOVA Linha IVECO daily Ainda melhor. www.iveco.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Fotos meramente ilustrativas. A Iveco, em respeito aos seus clientes e visando atendê-los com veículos do

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

O Novo Camry 2012 está com um design totalmente. modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e. a elegância de suas linhas, e podem ser conferidas

O Novo Camry 2012 está com um design totalmente. modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e. a elegância de suas linhas, e podem ser conferidas O Novo Camry 2012 está com um design totalmente re n o v a d o. A s n o v i d a d e s f o r a m p e n s a d a s p a r a t r a z e r modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e a elegância de suas

Leia mais

RenaULT master chassi cabine

RenaULT master chassi cabine RENAULT master chassi cabine renault master chassi cabine encara tudo.» capacidade de carga: 1.759 kg O baú e a caçamba são adaptações, não fazem parte do produto nem são opcionais. Procure o implementador

Leia mais

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime)

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Número de válvulas por cilindro Eixo de Comando de válvulas

Leia mais

NOVO volvo V60. Linha 2014. Cinto de segurança salva vidas.

NOVO volvo V60. Linha 2014. Cinto de segurança salva vidas. NOVO volvo V60 Linha 2014 Cinto de segurança salva vidas. A versão possui elementos exclusivos que expressam a verdadeira paixão por carros esportivos. P ara-choque e grade frontal exclusivos R odas de

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

NOVO SENTRA 2014. UM SEDAN FEITO DO ZERO.

NOVO SENTRA 2014. UM SEDAN FEITO DO ZERO. 2014 NOVO SENTRA NOVO SENTRA 2014. UM SEDAN FEITO DO ZERO. Chega um momento em que é preciso zerar o hodômetro, deixar para trás aquilo que conhecemos e buscar o novo. Experimente o Novo Sentra 2014. Nele,

Leia mais

14 - CATEGORIA STREET TRAÇÃO TRASEIRA STT

14 - CATEGORIA STREET TRAÇÃO TRASEIRA STT 14 - CATEGORIA STREET TRAÇÃO TRASEIRA STT 14.1) DEFINIÇÃO: a) Participam desta categoria veículos de turismo de grande produção em série, coupê, sedan ou pick-up, de 2, 3, 4 ou 5 portas de tração traseira

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO B2-BR-B ; Produto BMW do Brasil Set/2015. INFORMATIVO DE PRODUTO X1 xdrive25i Sport 15/16 HEA Nova X1. Novo BMW X1: A segunda geração está mais espaçosa, autêntica e versátil. BMW X1 (E84) campeão de vendas

Leia mais

Todos os mundos estão em movimento. Placas e continentes sempre se deslocam. Mas em um dos mundos não existe. um oceano de distância entre eles.

Todos os mundos estão em movimento. Placas e continentes sempre se deslocam. Mas em um dos mundos não existe. um oceano de distância entre eles. ASX Todos os mundos estão em movimento. Placas e continentes sempre se deslocam. Mas em um dos mundos não existe um oceano de distância entre eles. É um mundo sem fronteiras. Com livre passagem entre a

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

O popular que gostaria de ser.

O popular que gostaria de ser. NOVO RENAULT CLIO novo RENAULT CLIO O popular que todo popular gostaria de ser. O único popular com Melhor custo-benefício Manutenção por menos de R$ 1,00 por dia. CLASSIFICAÇÃO A NOVO MOTOR: O MAIS ECONÔMICO

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais