CONCURSO SUA IDEIA VALE OURO 1ª EDIÇÃO 2018/2019

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO SUA IDEIA VALE OURO 1ª EDIÇÃO 2018/2019"

Transcrição

1 CONCURSO SUA IDEIA VALE OURO 1ª EDIÇÃO 2018/2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO - SUA IDEIA VALE OURO promovido pela EMPRESA JUNIOR ORIONE CONSULTORIA, instituição de consultoria, com sede Rua Rui Barbosa, 337, Centro, CEP: , no município de Araguaína, Estado de Tocantins, inscrita no CNPJ/TO sob o nº / , doravante denominado individualmente EMPRESA JUNIOR ORIONE CONSULTORIA e/ou ORGANIZADOR. 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO 1.1. O presente Concurso Sua Ideia Vale Ouro visa apoiar e reconhecer a criação e o desenvolvimento de projetos de oportunidade empreendedora e elaborados exclusivamente por acadêmicos do curso de graduação da Católica Orione, com perfis e posturas empreendedoras, observados os termos e condições estabelecidos neste Regulamento A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ou valor, pelos participantes universitários, seja qual for sua natureza e ainda que a título de ressarcimento de tributos Será facultativo para os alunos escolher um professor que irá orienta-los na apresentação do projeto para a Comissão de Avaliação. Estes deverão ser professores da Católica Orione, observando que o professor poderá apadrinhar somente um acadêmico ou uma equipe A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, bem como seu padrinho, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LERAM, COMPREENDERAM, TÊM TOTAL CIÊNCIA E ACEITAM, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

2 1.5. Os autores dos projetos selecionados pela Comissão de Avaliação, de acordo com a metodologia e critérios pré-estabelecidos neste Regulamento, serão contemplados com os prêmios mencionados no item 8 abaixo. 1.6 O projeto deverá ser um trabalho resultado da criação intelectual do participante e/ou da equipe no qual esteja inserido, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de trabalhos de terceiros. Qualquer projeto de conteúdo impróprio, assim como aquele em desconformidade, será desclassificado. 2. QUEM PODE PARTICIPAR 2.1. Podem participar do Concurso todas as pessoas físicas habilitadas à prática de todos os atos da vida civil, nos termos do artigo 5º do Código Civil Brasileiro, a partir de 18 anos e sem limitação de idade, residentes no território nacional, que se cadastrarem na forma estabelecida neste Regulamento, desde que estejam devidamente matriculados no momento de sua inscrição, durante o período de inscrição do Concurso, em cursos na Católica Orione Cada participante e/ou equipe poderá participar apenas com um projeto. Não será aceita a participação de integrante de uma equipe em projetos individuais ou em outras equipes, bem como não serão acatados que participantes individuais participem como membros de equipes. A não observância deste item será motivo para desclassificação imediata do participante Ficam impedidos de participar deste Concurso, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos acima, todos os funcionários do ORGANIZADOR, as pessoas diretamente envolvidas neste Concurso, incluindo os componentes das Comissões de Avaliação, bem como seus cônjuges, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei.

3 2.4. Ficam impedidos de participar desta premiação aqueles indivíduos que já tenha participado ou estejam inscritos ou participando, com o mesmo projeto, individualmente ou em equipe, de qualquer outro Concurso e/ou Promoção Comercial. 3. INSCRIÇÃO 3.1. A inscrição poderá ser feita individualmente, ou por meio de equipes, na forma prevista no item 5, letra a) abaixo, sendo que, no caso de participação por equipe, poderá participar até 03 (três) acadêmicos No caso de inscrição em equipe, deverá haver na própria inscrição a nomeação de um líder, que desempenhará função de integrador dos membros da mesma, intermediando toda a comunicação e preenchimento dos documentos e formulários necessários à participação da equipe no Concurso, bem como ser o responsável pela apresentação do projeto à Comissão Avaliadora. 4. PRAZOS ETAPAS DESCRIÇÃO PERÍODO Primeira etapa Inscrições 19/02/2019 a 28/02/2019 Segunda etapa Elaboração da Ideia 01/03/2019 a 14/03/2019 Terceira etapa Quarta etapa Concurso Apresentação da ideia à comissão avaliadora Publicação final da ideia vencedora 15/03/2019 a 21/03/ /03/ As datas poderão sofrer alterações, a critério do ORGANIZADOR, desde que este encaminhe um a todos os participantes informando as alterações sofridas. 5. ETAPAS 5.1. O Concurso é dividido em etapas, as quais se encontram enumeradas e definidas a seguir:

4 a) Primeira Etapa: Inscrições Para inscrição no presente Concurso, o participante e/ ou líder (no caso de participação por equipe) deverá comparecer ao Escritório da Empresa Junior ou no site da FACDO- Faculdade Católica Dom Orione, para preencher corretamente a Ficha de Inscrição nela disponibilizada (com o nome, e apresentando os documentos a seguir: RG, CPF, e telefone do participante, número de matrícula e, se for o caso, colher a assinatura do professor orientador). b) Segunda Etapa: Elaboração da ideia O acadêmico inscrito, irá desenvolver a ideia para a apresentação para a banca avaliadora. c) Terceira Etapa: Concurso Apresentação da ideia à comissão avaliadora. A Comissão de Avaliação selecionará os projetos juntamente com a documentação apresentada segundo os critérios citados no item 7. Onde será feita uma ATA descrita das ideias selecionadas pelos coordenadores participantes da comissão avaliadora, devidamente assinadas pelos mesmos. d) Quarta Etapa: Publicação final da ideia vencedora Será iniciada no primeiro semestre de 2019 com a formulação do plano de negócio, que está estipulado em prazo mínimo de 40 horas, e será elaborado pelos seguintes componentes, a Empresa Junior Orione Consultoria, que é composta pela Supervisora M.ª Mirian Mendes Costa, Diretora Presidente Srta. Kesiane Pozzebon Feitoza, Diretor de Projetos Sr. Gabriell dos Santos Barbacena e a Suplente Srta. Renata Cordeiro dos Santos, e o vencedor do Concurso Sua Ideia Vale Ouro. 6. COMISSÃO DE AVALIAÇÃO A comissão de avaliação dos projetos será formada pelos Coordenadores M.e Rogério dos Reis Brito, M.e Flávio Rafael Bonamigo e a Supervisora M.ª Mirian Mendes Costa, que irá escolher qual a ideia para o ganho do prêmio e consultoria junto a Empresa Junior Orione Consultoria, para a formulação do Plano de Negócio. Todas as decisões da Comissão de Avaliação são soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do Concurso, seja durante a

5 avaliação, seja na efetiva premiação, recursos ou impugnações por partes dos participantes. 7. CRITÉRIOS CRITÉRIO AVALIAÇÃO NOTA Objetivos gerais e específicos do projeto Viabilidade financeira e Infraestrutura para implantação do projeto Descrição dos indicadores dos resultados esperados (quantitativos e qualitativos) Caráter Inovador O que se pretende alcançar com o projeto de acordo com a categoria inscrita e a área de aplicação. Será avaliado se o projeto apresentado é viável tecnicamente e financeiramente. Para fins deste Concurso, entende-se o termo viável como capaz de se desenvolver, que pode ser realizado, que seja executável e/ ou passível de implementação. Avaliação técnica dos resultados quantitativos (inviabilidade monetária) e qualitativos que se pretende alcançar (desenvolvimento da empresa). O quanto o projeto gera de inovação, seja de produto ou de processo Os candidatos apresentarão a sua ideia de negócio à Comissão de Avaliação a partir de exposição oral utilizando de ferramentas de apresentação, como por exemplo slides, vídeos ou da forma que melhor lhe expressa Após julgadas as ideias, serão selecionados o primeiro e o segundo classificado, onde aquele, que passará para a segunda fase, deverá assinar um termo que terá as normas para esta classificação. O primeiro participante será direcionado a uma segunda fase de acordo com o item 7.3, e caso esse esteja em conformidade com o item se dará como aprovado (vencedor). Este passando da segunda fase, o segundo participante não será chamado. Caso o primeiro selecionado não atenda os pré-requisitos da segunda fase será reprovado, dando o lugar para o que foi classificado em segundo.

6 7.3. Na segunda fase, o vencedor terá que se submeter a estar presente na formulação do plano de negócio junto a mesa Diretora da Empresa Júnior Orione Consultoria, formada pela Diretora Presidente Srta. Kesiane Pozzebon Feitoza, Diretor de Projetos Sr. Gabriell dos Santos Barbacena e Suplente a Srta. Renata Cordeiro dos Santos, em um prazo mínimo de 40 horas ou até o plano de negócio ser concretizado. Caso o vencedor não atenda esse pré-requisito, terá que nomear um representante legal, tendo que comprovar com um ofício de representatividade, para o acompanhamento, ou será automaticamente desclassificado e perderá, consecutivamente, a premiação do concurso que está descrito no item PREMIAÇÃO 8.1. Premiação em dinheiro, R$ 1.000,00 (MIL REAIS) para investimento inicial da ideia apresentada Consultoria, onde a ideia escolhida terá a consultoria feita pela empresa Junior durante todo o primeiro semestre de 2019, onde o candidato eleito participará do processo formulando junto com a Empresa Junior o plano de negócio. 9. PUBLICÃO DOS RESULTADOS DO CONCURSO Os resultados das apurações serão veiculados nos mesmos meios de comunicação utilizado para divulgação do Concurso. 10. SIGILO E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES Todos os dados fornecidos pelos participantes no ato de inscrição ficarão armazenados pelo ORGANIZADOR que se compromete a utilizar as referidas informações somente para os fins definidos neste Regulamento. Fica facultado ao ORGANIZADOR e à Comissão de Avaliação conferir a autenticidade e veracidade de todas as informações cedidas pelos participantes.

7 10.2. Caso as informações fornecidas pelos participantes mostrem-se, a qualquer tempo, inverídicas, seja através da devida verificação pelo ORGANIZADOR ou pela Comissão de Avaliação, ou ainda, por outro meio de verificação, os participantes serão automaticamente desclassificados. 11. PROPRIEDADE INTELECTUAL O participante garante, desde já, que é autor do projeto apresentado, e que o mesmo não infringe quaisquer direitos autorais de terceiros, bem como que possui todas as autorizações para divulgação do projeto inscrito, sob pena de responder civil e criminalmente pelos prejuízos e/ou danos materiais e/ou morais que eventualmente venham a ser causados ao ORGANIZADOR e/ou terceiro lesado. 12. USO DO NOME, IMAGEM E SOM DE VOZ DOS PARTICIPANTES Ao participar do Concurso, o Participante autoriza a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, em qualquer meio/veículo escolhido pelo Promotor, para divulgação deste Concurso, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas a este Concurso, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Empresa Junior Orione Consultoria. 13. DISPOSIÇÕES GERAIS O presente Regulamento e o Concurso Sua Ideia Vale Ouro poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso.

8 13.2. Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo ORGANIZADOR Os participantes poderão esclarecer suas dúvidas no escritório da Empresa Junior Orione Consultoria Projetos enviados e/ou recebidos, por qualquer razão, fora dos prazos estipulados no presente Regulamento não serão considerados O vencedor será o único responsável por providenciar as autorizações e/ ou registros nos órgãos competentes, se for o caso, relativamente ao desenvolvimento, proteção e implantação de seu projeto, bem como pelo pagamento das taxas, impostos, contribuições e tributos correspondentes Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela comissão organizadora que é composta por: M.e Rogério dos Reis Brito Coordenador do Curso de Gestão Hospitalar M.e Flávio Rafael Bonamigo Coordenador dos Cursos de Administração e Gestão Financeira M.ª Mirian Mendes Costa Supervisora Empresa Junior Orione Consultoria

9 Kesiane Pozzebon Feitoza Diretora Presidente Gabriell dos Santos Barbacena Diretor de Projetos Renata Cordeiro dos Santos Suplente Araguaína-TO, 09 de Outubro de 2018.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa para o curso Advocacy e Políticas Públicas, a ser realizado em Brasília pelo Programa de Educação Continuada (PEC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o apoio do Alana,

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO O presente Regulamento e suas disposições visam estabelecer as condições e regras do CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO, denominado doravante somente Concurso, que será

Leia mais

Fatec Pindamonhangaba

Fatec Pindamonhangaba REGULAMENTO CAMPEONATO DE SOLDAGEM E INSPEÇÃO - 1ª EDIÇÃO 2018 O presente documento visa regular o CAMPEONATO DE SOLDAGEM E INSPEÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PINDAMONHANGABA. 1. OBJETIVO DO CAMPEONATO

Leia mais

REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP

REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP As presentes disposições visam regular a SELEÇÃO E PREMIAÇÃO DAS IDEIAS APRESENTADAS NO ESPAÇO STARTUP APLICÁVEIS NO SANEAMENTO AMBIENTAL E MEIO AMBIENTE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FÉRIAS DE OURO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FÉRIAS DE OURO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FÉRIAS DE OURO As presentes disposições visam regular o Concurso Cultural Férias de Ouro promovido e organizado pela UNIJUÍ FM, com apoio da Goldentur Viagens e Turismo. 1.

Leia mais

Fatec Pindamonhangaba

Fatec Pindamonhangaba REGULAMENTO CAMPEONATO DE SOLDAGEM E INSPEÇÃO - 1ª EDIÇÃO 2018 O presente documento visa regular o CAMPEONATO DE SOLDAGEM E INSPEÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PINDAMONHANGABA. 1. OBJETIVO DO CAMPEONATO

Leia mais

Concurso Cultural Lar São Francisco de Assis em Presidente Prudente 10 anos à serviço da Vida REGULAMENTO

Concurso Cultural Lar São Francisco de Assis em Presidente Prudente 10 anos à serviço da Vida REGULAMENTO Concurso Cultural Lar São Francisco de Assis em Presidente Prudente 10 anos à serviço da Vida REGULAMENTO Em alusão a comemoração dos 10 anos de atuação da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DA MARATONA Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL PATRIOTISMO BRASILEIRO (ou simplesmente CONCURSO) organizado pela ASSIST ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2º SEMESTRE 2016

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2º SEMESTRE 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2º SEMESTRE 2016 Para celebrar seus 60 anos de historia na cidade de Florianópolis, a Aliança Francesa de Florianópolis, com o objetivo de ampliar oportunidades aos estudantes

Leia mais

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA 2018 Versão 1.3 Data da última atualização: 12/09/2018 O hackathon Sankhya tem o propósito de impulsionar o desenvolvimento e formação de pessoas, contribuindo para a

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL: POSSANTE NOVO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL: POSSANTE NOVO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL: POSSANTE NOVO As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURALdo POSSANTE NOVO promovido por VEIBRAS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 60.187.853/0001-06

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2018

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2018 REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2018 A Aliança Francesa de Belém, com o objetivo de ampliar oportunidades aos estudantes interessados em aprender a língua francesa, com um ensino de qualidade e prestígio,

Leia mais

Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História

Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação que possibilita a personalização do ensino

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2018

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2018 REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2018 A, com o objetivo de ampliar oportunidades aos estudantes interessados em aprender a língua francesa, num ensino de qualidade e prestígio, proporciona, pela segunda

Leia mais

Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017

Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017 Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017 1. CARACTERÍSTICAS E FINALIDADE DO CONCURSO 1.1. Este Regulamento estabelece os termos e as condições de participação e outorga de prêmio no APP Challenge UFRGS 2017.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO

CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO Etapas do concurso: 1) Indicação pelas Equipes - Inscrição no site - 9 a 29 de Abril - custos são da candidata 2) Votação popular no site - 1º

Leia mais

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Q.I. FUNDAÇÃO MARCOPOLO será promovido pela Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 90.985.672/0001-96 (realizadora)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL - 2017 Sumário DO PRÊMIO...3 DA PARTICIPAÇÃO...3 DA INSCRIÇÃO...4 DO CRONOGRAMA PREVISTO...4 DA COMISSÃO JULGADORA... 5 DO PROCESSO DE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

Exibição: de 28 de agosto a 02 de setembro de 2017.

Exibição: de 28 de agosto a 02 de setembro de 2017. REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE VÍDEOS DO PROEJA 1 EDIÇÃO - 2017 As presentes disposições visam regular o 1º FESTIVAL DE VÍDEOS DO PROEJA promovido pela COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO 10 ANOS DO PROEJA NO BRASIL,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO FUNDAÇÃO MAURÍCIO SIROTSKY SOBRINHO E GRUPO RBS FUNCRIANÇA 2016

EDITAL DE SELEÇÃO FUNDAÇÃO MAURÍCIO SIROTSKY SOBRINHO E GRUPO RBS FUNCRIANÇA 2016 EDITAL DE SELEÇÃO FUNDAÇÃO MAURÍCIO SIROTSKY SOBRINHO E GRUPO RBS FUNCRIANÇA 2016 A FUNDAÇÃO MAURÍCIO SIROTSKY SOBRINHO (FMSS), organização não governamental, sem fins lucrativos, com sede na Avenida Érico

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DESAFIO SICREDI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DESAFIO SICREDI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DESAFIO SICREDI As presentes disposições visam regular o Concurso Cultural Desafio SICREDI promovido pelo INSTITUTO EDUCACIONAL JAGUARY LTDA, sociedade simples, mantenedora

Leia mais

EMPREENDEDORES UNISAL

EMPREENDEDORES UNISAL EMPREENDEDORES UNISAL REGULAMENTO GERAL Ao realizar a sua inscrição voluntária no programa: Empreendedores Unisal, doravante denominado de PROGRAMA, o participante declara conhecer e aderir ao presente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Arte na Porta DPaschoal

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Arte na Porta DPaschoal REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Arte na Porta DPaschoal As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL Arte na Porta DPaschoal (denominado Concurso Cultural ou simplesmente Concurso ) promovido

Leia mais

PROJETO ASSINANTE SOLIDÁRIO REGULAMENTO

PROJETO ASSINANTE SOLIDÁRIO REGULAMENTO PROJETO ASSINANTE SOLIDÁRIO REGULAMENTO 1. DO PROJETO a) Assinante Solidário é uma iniciativa pioneira do Jornal A Hora que destina 8% (oito por cento) do valor de suas assinaturas, efetivadas durante

Leia mais

Regulamento SKY Hackathon

Regulamento SKY Hackathon Regulamento SKY Hackathon Este regulamento contém informações básicas e regras sobre o funcionamento do Sky Hackathon, uma realização da Empresa Sky S.A, doravante denominada Sky. É imprescindível que

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA As disposições a seguir visam regular o concurso cultural, denominado CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA, doravante Concurso Cultural ou simplesmente

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE A Universidade Tiradentes (UNIT/SE), em parceria com o Ministério

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA Por meio deste edital, convidamos os alunos desta Instituição a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Mascote do Colégio ISBA que atendam aos

Leia mais

EDITAL Nº 15, DE 11 DE ABRIL DE Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica

EDITAL Nº 15, DE 11 DE ABRIL DE Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica EDITAL Nº 15, DE 11 DE ABRIL DE 2018 - Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica O Diretor-geral do campus Osório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Promoção no mês de aniversário de 55 anos da Universidade Tiradentes As disposições a seguir visam regular o concurso cultural denominado Minha história na Unit, doravante

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no I- O PROCESSO SELETIVO 1. Este processo seletivo é promovido pela IDEATION BRASIL LTDA, com sede na Travessa da Moita Verde, n 321, Rio Tavares,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 Este regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2018. A Equipe organizadora

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

1 FESTIVAL DE CURTAS DA ÁRVORE DE LIVROS

1 FESTIVAL DE CURTAS DA ÁRVORE DE LIVROS REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE CURTAS DA ÁRVORE DE LIVROS 1 EDIÇÃO - 2017 As presentes disposições visam regular o 1º FESTIVAL DE CURTAS DA ÁRVORE DE LIVROS promovido pela ÁRVORE DE LIVROS COMÉRCIO DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO 1 EDIÇÃO

REGULAMENTO 1 EDIÇÃO REGULAMENTO 1 EDIÇÃO - 2017 As presentes disposições visam regular o PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS promovido pela ÁRVORE DE LIVROS COMÉRCIO DISTRIBUIÇÃO E SERVIÇOS S/A, empresa privada de tecnologia e educação,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA CHAMADA PÚBLICA POSGRAP nº 09/2016 ESCOLHA DA MARCA DOS ENCONTROS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

EDITAL Nº 14, DE 11 DE ABRIL DE Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica

EDITAL Nº 14, DE 11 DE ABRIL DE Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica EDITAL Nº 14, DE 11 DE ABRIL DE 2018 - Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica O Diretor-geral do campus Osório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale REGULAMENTO 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale Edição 2016 O 10º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018)

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) O Prêmio Fala, Professor!é uma iniciativa da marca Otelio Drebes que visa reconhecer e premiar projetos relacionados à educação básica (ensino fundamental) e,

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 11, DE 26 DE ABRIL DE 2018 Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 11, DE 26 DE ABRIL DE 2018 Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica EDITAL COMPLEMENTAR Nº 11, DE 26 DE ABRIL DE 2018 Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica O Diretor-geral do campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO 1º CONCURSO VERO DE DESIGN

REGULAMENTO DO CONCURSO 1º CONCURSO VERO DE DESIGN RE GU LA MEN TO REGULAMENTO DO CONCURSO 1º CONCURSO VERO DE DESIGN As presentes disposições visam regular o CONCURSO 1º CONCURSO VERO DE DESIGN promovido pela V M Comério de Móveis e Decorações Eireli

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

EDITAL Nº 52, DE 26 DE SETEMBRO DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA

EDITAL Nº 52, DE 26 DE SETEMBRO DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA EDITAL Nº 52, DE 26 DE SETEMBRO DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA O DIRETOR-GERAL do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, no uso

Leia mais

EDITAL Nº 008, DE 03 DE MARÇO DE Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre

EDITAL Nº 008, DE 03 DE MARÇO DE Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre EDITAL Nº 008, DE 03 DE MARÇO DE 2017. Seleção de Bolsista de Iniciação Científica e/ou Tecnológica do Campus Porto Alegre O Diretor-Geral do do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE O, por meio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) da, torna público

Leia mais

EDITAL Nº 018, DE 18 DE ABRIL DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA

EDITAL Nº 018, DE 18 DE ABRIL DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA EDITAL Nº 018, DE 18 DE ABRIL DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA O Diretor-geral do campus Restinga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande

Leia mais

EDITAL Nº 23, DE 18 DE ABRIL DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA

EDITAL Nº 23, DE 18 DE ABRIL DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA EDITAL Nº 23, DE 18 DE ABRIL DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 19/2018 VINCULADO AO EDITAL PROPPI N 79/2017- APOIO A PROJETOS PARA IMPLANTAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL 1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL A Associação dos Lojistas do Pátio Metrô São Bento, localizada em Ladeira Porto Geral, número 65, sala 1 Administração, Centro, CEP 01022-000,

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

EDITAL N 077/2013 PROGRAD/PIBID

EDITAL N 077/2013 PROGRAD/PIBID EDITAL N 077/2013 PROGRAD/ Abertura de inscrições para Concurso de Criação do Logotipo oficial do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência -UNIOESTE. A Universidade Estadual do Oeste do

Leia mais

EDITAL Nº 035, DE 02 DE JULHO DE 2018 SELEÇÃO COMPLEMENTAR DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA

EDITAL Nº 035, DE 02 DE JULHO DE 2018 SELEÇÃO COMPLEMENTAR DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA EDITAL Nº 035, DE 02 DE JULHO DE 2018 SELEÇÃO COMPLEMENTAR DE BOLSISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E/OU TECNOLÓGICA A Diretora-geral do campus Ibirubá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais