REGULAMENTO DESAFIO DOS MARES REVEZAMENTO Praia de Copacabana

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DESAFIO DOS MARES REVEZAMENTO Praia de Copacabana - 2014"

Transcrição

1 REGULAMENTO DESAFIO DOS MARES REVEZAMENTO Praia de Copacabana DA FINALIDADE Promover a pratica de Desafios Aquáticos entre os praticantes, Clubes, equipes, Academias e nadadores independentes. 2. DOS OBJETIVOS Fortalecer a coragem, o espírito de competição, a lealdade, a solidariedade, a determinação, o bom relacionamento entre os atletas e o estimulo a pratica do esporte. Realizar evento usando um esporte olímpico que envolva todo o público em pleno verão carioca. Atrair a atenção da população para a importância da pratica regular de atividades físicas, como promoção da saúde e da qualidade de vida, bem como a necessidade de preservação de nossas praias e do meio ambiente. Promover a integração entre Clubes, Academias, Agremiações e Equipes. 3. DA PROVA O Desafio dos Mares Revezamento será realizado no dia 22 de março de 2014, na Praia de Copacabana, posto 6, no Rio de Janeiro. O "Desafio dos Mares Revezamento" é uma prova de revezamento com a seguinte estrutura: A) Equipes com 6 atletas; B) Quatro baterias compostas por seis equipes; 4. DOS PARTICIPANTES O Desafio dos Mares estará limitado a 144 atletas distribuídos em 24 equipes, com seis atletas cada. A idade mínima para participação na disputa é de 14 anos, a completar até 31/12/2014. No caso do atleta menor de 18 anos de idade, e imprescindível a assinatura do pai ou da mãe ou do representante legal no Termo de Responsabilidade constante no site do evento e a apresentação das fotocopias do documento de identidade e do CPF do pai, ou da mãe ou do responsável legal, que serão retidas.

2 Todos os participantes deverão assinar o termo de responsabilidade de estarem em pleno gozo de saúde e em perfeitas condições físicas, para participar da prova. Todo participante, ao assinar o Termo de Responsabilidade, concederá aos Organizadores do Evento, conjunta ou separadamente, o direito de usar seu nome, voz, imagem, material biográfico, declarações, gravações, entrevistas e endossos dados por ele, ou a si atribuíveis, bem como usar as fotografias e os vídeos do evento, inclusive para efeito de divulgação, publicidade, propaganda ou promoção, incluindo os dados cadastrais fornecidos no preenchimento do Formulário de Inscrição, sem ônus para os Organizadores, podendo tal direito ser exercido diretamente pelos mesmos ou por qualquer de suas controladas, bem como cedido a terceiros, através de todo e qualquer meio e veiculo de divulgação, ou reprodução existente, ou que venham a ser criados, incluindo, mas não limitando, à televisão, rádio, mídia eletrônica, transmissões a cabo, videocassete, DVD, Compaq diz, blue-ray, internet, intranet, cinema, outdoors, materiais impressos de toda espécie, embalagens de produtos, etc., renunciando, desde já, a qualquer remuneração. Todo participante, ao assinar o Termo de Responsabilidade, estará isentando os Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligadas à realização do "Desafio dos Mares Revezamento" de quaisquer responsabilidades sobre acidentes de qualquer natureza, que possam ocorrer, antes, durante e após a realização do evento. Todo participante, ao assinar o Termo de Responsabilidade, estará dando ciência e isentando Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligadas à realização do Desafio dos Mares Revezamento" de qualquer responsabilidade moral e/ou financeira se a prova for cancelada, pelos organizadores do evento por motivos de forca maior. Todo atleta participante, ao assinar o Termo de Responsabilidade, estarão dando ciência e isentando Organizadores, Promotores, Patrocinadores, pessoas físicas ou jurídicas ligadas à realização do Evento sobre a possível alteração do percurso da prova. Todo atleta participante, ao assinar o Termo de Cessão de Direitos e Responsabilidade estará ciente de que caso ele (a) não tenha completado a prova dentro do tempo limite estabelecido neste regulamento, devera obrigatória e imediatamente abandonar a prova, de acordo com a orientação dos organizadores do evento. 5. DAS INSCRIÇÕES 5.1. PERÍODO As inscrições serão realizadas entre os dias 07 de janeiro e 1 de fevereiro de 2014, podendo este período ser adiantado devido o alcance do número máximo de inscritos (24 equipes / 144 atletas) ser atingido.

3 5.2. PROCEDIMENTOS As inscrições serão feitas somente pela Internet, através do sistema próprio da X3M Sports Business, através do site: A Organização esclarece: (ii) (iii) Que todos os inscritos deverão imprimir o Termo de Responsabilidade e o Atestado Médico, e apresentá-los devidamente preenchidos, incluindo o CRM do medico. Todos os documentos acima relacionados deverão ser impressos à partir do site da prova e deverão ser entregues a Organização do evento para retirada do kit (fotocopia dos documentos originais), ficando retidos pela Organização do evento. No caso dos atletas estrangeiros, se o medico também for estrangeiros, será obrigatória a apresentação de fotocopia dos documentos originais de registro desses profissionais no órgão regulamentador de suas respectivas profissões no país de origem. Esses documentos também ficarão retidos pela Organização Kit oficial de Participação O Kit oficial de participação será composto dos seguintes itens: (ii) (iii) 1 touca por integrante da equipe (uso obrigatório no dia da prova). Poderão ser retiradas pelo capitão da equipe. Manual com orientações e informações sobre o evento Camisa do evento * Serão entregues às 17h na X3M, Rua Álvaro Ramos, 260, Botafogo RJ. Dia 07 de fevereiro. 6. AS EQUIPES As equipes devem contar com a participação de ao menos um participante do sexo oposto. (ii) A soma mínima das idades dos atletas da equipe deve ser igual ou maior a 100 anos. (iii) Idade mínima é 14 anos. (iv) As equipes devem informar a organização após a inscrição o nome de sua equipe, através do atendimento@x3mbrasil.com. (v) É obrigatória a presença do capitão da equipe no simpósio técnico que será realizado dia 07 de fevereiro, para obter últimas informações da prova, entregar a

4 (vi) lista com ordem do revezamento (modelo no site do evento) e acompanhar o sorteio das chaves de bateria. A ausência do capitão no simpósio implica na exclusão da equipe do evento. É obrigatório cumprir a ordem do revezamento entregue à Organização OBSERVAÇÕES RELEVANTES Não serão aceitas inscrições fora da data limite ou apos o encerramento das inscrições. Menores de 18 anos só poderão se inscrever e realizar a competição apresentando autorização por escrito e copia de documento de identificação e do CPF dos pais ou responsável legal, que ficarão retidas. A organização pode inserir mais equipes em uma bateria, caso haja necessidade, não sendo necessário, que as baterias tenham o mesmo número de equipes. 7. DA RETIRADA DO KIT 7.1. ORIENTACOES GERAIS A entrega dos kits dos atletas será dia 07 de fevereiro de 2014, onde também será realizado o Simpósio Técnico e sorteio das chaves de baterias. As entregas serão realizadas a partir das 17h na X3M, rua Álvaro Ramos, 260, Botafogo RJ. Não será realizada entrega de kits no dia da realização da prova ORIENTAÇÕES RELEVANTES Para participar da prova, o capitão da equipe deverá retirar o seu kit e dos demais atletas da sua equipe nos locais informados. Para tal, é imprescindível a apresentação do Termo de Cessão de Direitos e Responsabilidade e Atestado medico com o CRM do medico devidamente assinados (documentos originais). Todos os documentos citados deverão ser impressos a partir do site de inscrições. Por ocasião da retirada do kit, as fotocopias do documento de identidade e do CPF ficarão retidas. No caso de atleta menor de idade também é imprescindível a apresentação do comprovante de inscrição e do Termo de Cessão de Direitos e Responsabilidade devidamente assinados (documentos originais), Termo de Cessão de Direitos e Responsabilidade assinado pelo pai/mãe ou responsável legal, e a apresentação das fotocopias do documento de identidade e do CPF de um deles, que ficarão retidas.

5 A Organização esclarece: (ii) Que o capitão da equipe que não retirar os kits dos seus atletas dentro do prazo estará automaticamente desclassificado, junto com a sua equipe, e não poderão participar da prova. Que os kits somente poderão ser retirados pelo(a) capitão(a) da equipe. 8. DO SIMPÓSIO TÉCNICO O Simpósio Técnico será realizado para todos os atletas, onde além de informações técnicas sobre a prova será feito o sorteio das chaves de bateria, no dia 07 de fevereiro. O simpósio será realizado a partir das 20h na X3M, rua Álvaro Ramos, 260, Botafogo RJ. A Organização esclarece: As equipes que não estiverem representadas pelo capitão da equipe no simpósio técnico estão sujeitas a desclassificação e não poderão participar da prova. 9. DO EQUIPAMENTO (ii) (iii) (iv) (v) (vi) E obrigatório o uso da touca de natação fornecida pela Organização da prova, para todos os atletas, de acordo com a numeração e ordem de participação no revezamento, não sendo permitida a participação do atleta que estiver sem a mesma. Está liberado o uso de roupa da borracha. Não serão permitidos, a qualquer atleta, equipamentos que auxiliem o ritmo do nado, com objetivo de obter vantagens sobre os demais concorrentes, tais como: palmares, pés de pato, luvas com nervuras e outros julgados improcedentes pela Direção da Prova. Todos os atletas deverão estar com as unhas cortadas Recomenda-se aos participantes não usar brincos, piercing ou qualquer outro adereço que possa causar acidente ao usuário e/ou aos demais participantes. Não serão permitidas marcas comerciais ou slogans de natureza política, ou religiosa, ou que incitem qualquer tipo de discriminação, em qualquer dos equipamentos usados por atletas durante a prova ou durante a Cerimônia de Premiação.

6 10. DA CONCENTRACAO A concentração dos atletas será na Praia de Copacabana, no posto 6. As equipes deverão estar presentes no local da prova às 08h00min (uma hora antes da primeira bateria). 11. DA LARGADA A largada da primeira bateria será dada às 9h00, com os primeiros atletas de cada equipe alinhados na areia, respeitando o isolamento definido pela Organização do evento. 12. DO PERCURSO O Desafio dos Mares Revezamento, que acontece dia 22 de março, será realizados por equipes de revezamento compostas por 6 (seis) integrantes, onde cada um irá percorrer 200 metros de natação após passar a arrebentação no mar, na beira da areia. Os participantes deverão nadar o percurso estabelecido pela Organização da competição, o qual estará delimitado por bóias, finalizando a prova no local sinalizado (conforme mapa divulgado no site da competição). O percurso é de 200 metros, a ser percorrido por cada atleta, e um total de 1.2km percorrido pela equipe. A disputa será iniciada com os primeiros integrantes de cada equipe, que deverão estar com as toucas de número 1 (um), completar o percurso e retornar a areia, onde o atleta número 2 (dois) da sua equipe estará o esperando para dar continuidade na prova, no mesmo percurso, até o encontro com o atleta número 3 (três), que fará o mesmo até o atleta número 6 (seis). O atleta só poderá sair pela água com a fita que será entregue pelo atleta anterior (caso seja o primeiro, o atleta já larga com ela), caso contrário, sofre risco de punição a critério da organização da prova. A prova poderá ser cancelada, pela Direção da Competição, a qualquer momento dependendo das condições climáticas e do mar. As equipes terão o tempo máximo de 40 minutos para completar a prova, dados após a largada da sua bateria. Estando sujeitos a serem convidados, pela Direção da Competição a se retirar do percurso após esse tempo. Qualquer irregularidade presenciada por membros das equipes de arbitragem e fiscalização, será comunicada a Direção da Prova, a quem caberá o julgamento do mérito da questão.

7 A Organização esclarece: A Comissão de Segurança Marítima está autorizada a retirar, a qualquer momento, qualquer atleta da competição, que não apresente condições físicas de permanência na água. 13. DA CHEGADA A chegada da equipe será considerada quando o atleta número 6 (seis), concluir o percurso após a conclusão dos demais 5 integrantes de sua equipe fizer o mesmo. 14. CLASSIFICAÇÃO Serão classificadas para bateria final as equipes que chegarem em primeiro lugar em cada bateria. As duas equipes que fizerem o melhor segundo tempo, independente da bateria que pertençam, também estarão classificadas para a bateria final, somando assim: 6 equipes na última bateria. Em caso de empate, cabe a organização determinar o critério. Conforme detalhe abaixo:

8 15. DAS PENALIDADES: As penalidades são divididas em 3 categorias. Leve, Média e Grave Leve - Acréscimo de 30 no tempo final. - Entrar na agua sem o objeto(velcro) do revezamento. - retirar o objeto do revezamento antes da area de transição. - colocar o objeto dentro da roupa de borracha (quando liberada) fora da agua. - Atrapalhar o alteta de outra equipe na area de transição - Troca de ordem dos atletas após o check In dos mesmos na area dos atletas. Média Acréscimo de 60 no tempo final. - Segurar o atleta concorrente fora ou dentro da agua pra obter vantagem na ultrapassagem - Cortar uma boia pelo lado não oficial. (fora o caso que a boia não esteja no local no momento) Grave Desclassificação - utilizar de violência com outro competidor. - cortar mais de 2 boias na mesma rodada. - Não colocar o objeto (velcro) do revezamento. Qualquer outra penalidade contestada durante o evento, será analisada por membros da organização e julgadas pelos mesmo como média, leve ou grave. 16 DA PREMIAÇÃO: Serão premiadas com troféus, as três primeiras equipes. Todos os atletas que completarem a prova ganham medalhas de participação. 17. DAS PRESCRIÇÕES DIVERSAS O atleta é inteiramente responsável pelas informações preenchidas no Formulário de Inscrição. Em caso de menores de idade esta responsabilidade fica automaticamente transferida aos pais ou responsáveis legais. Casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela direção da prova não cabendo qualquer tipo de recurso. *O local poderá sofrer alterações. **Este regulamento pode sofrer alterações sem aviso prévio.

CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO

CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO CIRCUITO REI DO MAR 2010 REGULAMENTO CAPITULO I DO REGULAMENTO Art. 1º O regulamento da prova de Águas Abertas no Rei do Mar 2010 seguirá as normas emanadas pela da Confederação Brasileira de Desportos

Leia mais

REGULAMENTO DO DUATHLON AQUÁTICO ALMIRANTE TAMANDARÉ-2013

REGULAMENTO DO DUATHLON AQUÁTICO ALMIRANTE TAMANDARÉ-2013 1.0 - PROPÓSITO REGULAMENTO DO DUATHLON AQUÁTICO ALMIRANTE TAMANDARÉ-2013 Como parte integrante das comemorações alusivas à Semana da Marinha e visando à integração e à valorização do sentimento cívico

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO

1º CIRCUITO DE RUA LEÃO FIDELENSE REGULAMENTO REGULAMENTO O I Circuito de Rua Leão Fidelense será realizado no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2015, na cidade de São Fidélis RJ. 1. INSCRIÇÕES VAGAS: As vagas serão limitadas a 100 (cem) atletas. PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas

Leia mais

REGULAMENTO 1. DA PROVA

REGULAMENTO 1. DA PROVA REGULAMENTO O evento Sigma Run Corrida e Caminhada da Saúde é uma iniciativa da Clinica Sigma de caráter esportivo-social, dirigida ao público praticante de caminhada e corrida de rua. 1. DA PROVA 1.1

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO 2º Passeio Ciclístico Saúde Center

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO 2º Passeio Ciclístico Saúde Center REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO DO 2º Passeio Ciclístico Saúde Center ARTIGO 1 DO NOME, TURNO, DATA, HORÁRIOS, ENDEREÇO, LOCALIDADE E ENTREGAS DO KIT DE INSCRIÇÃO DO PASSEIO CICLÍSTICO. PARÁGRAFO 1 - O 1º

Leia mais

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava

Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava Regulamento Corrida Pedestre Unimed Caçapava A Corrida Espaço Saúde Unimed Caçapava é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada. Também pretende

Leia mais

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE será realizado no dia 14 de setembro de 2013. 2. O local de LARGADA e CHEGADA será divulgado no site oficial do EVENTO 3. A CORRIDA será disputada na distância aproximada

Leia mais

2. DATA DA REALIZAÇÃO

2. DATA DA REALIZAÇÃO REGULAMENTO 1. DEFINIÇÃO É uma ação esportiva desenvolvida na modalidade corrida de rua, entre os empregados dos Correios e comunidade. 2. DATA DA REALIZAÇÃO Prova Regional: 27/02/2011 3. HORÁRIO 08 horas

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 1º CORRIDA DE 6 HORAS INDOOR Bohrer Running Team

REGULAMENTO OFICIAL 1º CORRIDA DE 6 HORAS INDOOR Bohrer Running Team REGULAMENTO OFICIAL 1º CORRIDA DE 6 HORAS INDOOR Bohrer Running Team DATA DA REALIZAÇÃO: 1º CORRIDA DE 6 HORAS INDOOR Bohrer Running Team será realizado no dia 23/03/2014 (DOMINGO), em dois turnos (6h

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES: Art. 1º - A Copa SESI de Natação visa desenvolver a natação entre os atletas não federados no Estado de Goiás. Com o objetivo

Leia mais

PAIS E FILHOS 12 e 13 OUTUBRO 2013 I9 ESPORTES Eventos Esportivos com qualidade BROA GOLF RESORT ITIRAPINA SP REGULAMENTO

PAIS E FILHOS 12 e 13 OUTUBRO 2013 I9 ESPORTES Eventos Esportivos com qualidade BROA GOLF RESORT ITIRAPINA SP REGULAMENTO PAIS E FILHOS 12 e 13 OUTUBRO 2013 I9 ESPORTES Eventos Esportivos com qualidade BROA GOLF RESORT ITIRAPINA SP REGULAMENTO Evento Pais e Filhos Será realizado nos dias 12 e 13 de outubro de 2013, com qualquer

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

Artigo 3º. Poderá haver diferenciação de modalidades de uma etapa para outra, ficando a critério da organização de cada etapa determiná-las.

Artigo 3º. Poderá haver diferenciação de modalidades de uma etapa para outra, ficando a critério da organização de cada etapa determiná-las. Circuito Unimed Unimed Federação do Estado de Santa Catarina CEMM - Comissão Estadual de Mercado e Marketing Regulamento Geral do Circuito Unimed Edição 2015 PROVA Artigo 1º. O Circuito Unimed será realizado

Leia mais

Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz

Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz Regulamento - Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz Este regulamento é um conjunto de normas e disposições que regem o Passeio Ciclístico 14ª Fecarroz. Objetivo: Incentivar e fomentar o uso de bicicletas como

Leia mais

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FLORIANÓPOLIS/SC (25/10/2015) Regulamento

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FLORIANÓPOLIS/SC (25/10/2015) Regulamento PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FLORIANÓPOLIS/SC (25/10/2015) Regulamento CAPITULO I DO REGULAMENTO Art. 1º - O presente documento ditará as condições e regerá a condução das provas

Leia mais

Regulamento CorridaSuperAção UNIFAE da Independência 6,3K

Regulamento CorridaSuperAção UNIFAE da Independência 6,3K Regulamento CorridaSuperAção UNIFAE da Independência 6,3K A Corrida SuperAçãoUNIFAE da Independência 6,3 km, evento esportivo, será realizada no dia 07 de setembro de 2015, na cidade de Vargem Grande do

Leia mais

Horário - ETAPA : 9:00h Local: São Vicente - Prais dos Milonários

Horário - ETAPA : 9:00h Local: São Vicente - Prais dos Milonários O Circuito Netuno de Travessia é um evento de natação composto de 6 ( seis ) etapas que serão realizadas em Santos no ano de 2014, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Esportes

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO. Descrição do evento:

REGULAMENTO TÉCNICO. Descrição do evento: Descrição do evento: REGULAMENTO TÉCNICO A Corrida ÁPICE - 2015 acontecerá no dia 07 de novembro de 2015 às 20h00. e tem como finalidade promover a saúde, o esporte a cidadania através da corrida e da

Leia mais

Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015.

Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015. Regulamento Locomotiva Race Corrida de 6 Km de obstáculos 27 de Setembro de 2015. O evento é organizado pela Chelso Sports e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba Destina-se a atleta e desportista

Leia mais

Corrida Feminina 5K McDonalds 2015

Corrida Feminina 5K McDonalds 2015 REGULAMENTO Corrida Feminina 5K McDonalds 2015 1 - A Prova 1.1 - A Corrida M5K (a Prova ) será realizada no dia 04 de outubro de 2015, nos seguintes locais e horários: Brasília/DF: Torre de TV - Horário

Leia mais

DA PROVA DO PERCURSO DAS EQUIPES. 23. As equipes serão constituídas conforme as seguintes categorias: QUARTETO MASCULINO QUARTETO FEMININO

DA PROVA DO PERCURSO DAS EQUIPES. 23. As equipes serão constituídas conforme as seguintes categorias: QUARTETO MASCULINO QUARTETO FEMININO REGULAMENTO A CORRIDA DE REVEZAMENTO ENTRE PARQUES tem por objetivo estimular e impulsionar a prática de provas de pedestrianismo, bem como divulgar os ambientes naturais de interesses turísticos da cidade

Leia mais

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 REGULAMENTO 1. DAS DENOMINAÇÕES E FINALIDADES A I MEIA MARATONA DE ALAGOAS 5 KM, 10 KM e 21KM, tem como objetivo desenvolver e difundir a prática saudável

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016

REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 REGULAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado pela empresa Pro Bike Adventure, que já está à frente deste

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA E CAMINHADA PAGUE MENOS

REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA E CAMINHADA PAGUE MENOS REGULAMENTO OFICIAL - CORRIDA E CAMINHADA PAGUE MENOS DA PROVA 1. A corrida e caminhada pedestre Pague Menos será realizada no domingo, dia 06 de dezembro de 2015. 2. A largada da prova será às 8h00, na

Leia mais

Rural Corre 2014. 9 km, 6 km e 3kmcorrida/caminhada 18.05 inicio às 7h45min. 500metros para crianças 17.05 às 16h. 30min. 17 e 18 de maio REGULAMENTO

Rural Corre 2014. 9 km, 6 km e 3kmcorrida/caminhada 18.05 inicio às 7h45min. 500metros para crianças 17.05 às 16h. 30min. 17 e 18 de maio REGULAMENTO REGULAMENTO Informações Gerais A o evento acontecerá no dia de 2014, proporcionando a toda comunidade esportiva e a todos os participantes um evento de grande confraternização.. As provas serão organizadas

Leia mais

Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br

Todos os Atletas estão Assegurados Atleta Seguro www.turistaseguro.com.br 1ª CORRIDA 7K MARINHA DOS 150 ANOS BATALHA NAVAL DO RIACHUELO Dia 06 de Dezembro de 2015 VILA VELHA, VITÓRIA - ES Brasil LARGADA : Prainha, Vila Velha. HORÁRIO : 08:00 horas CHEGADA : Vitória Capitania

Leia mais

2. Os percursos serão de 4 km para caminhada, corrida de 4 Km, 8 km e 16 km. 7. A prova se realizará com qualquer condição climática.

2. Os percursos serão de 4 km para caminhada, corrida de 4 Km, 8 km e 16 km. 7. A prova se realizará com qualquer condição climática. REGULAMENTO SOBRE O EVENTO 1. A Corrida Colorada é um evento de corrida e caminhada, que será realizada no dia 18 de outubro de 2015 (domingo), em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, com participação

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA PELA PAZ NO TRÂNSITO DETRAN PA 16/11/2014

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA PELA PAZ NO TRÂNSITO DETRAN PA 16/11/2014 REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA PELA PAZ NO TRÂNSITO DETRAN PA 16/11/2014 A Corrida Pela Paz no Trânsito é promovida pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará DETRAN/PA, com sede na Avenida Augusto Montenegro

Leia mais

REGULAMENTO FOX RACE ECO TRAIL RUN ETAPA SANA MACAÉ/RJ

REGULAMENTO FOX RACE ECO TRAIL RUN ETAPA SANA MACAÉ/RJ PROVA 1. A - será realizada no domingo, dia 13 de março de 2016, no Sana região serrana de Macaé/RJ, na modalidade corrida de aventura de 7,3 k. 2. A largada da corrida será às 08:00h no PORTAL DO SANA.

Leia mais

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Regulamento Geral I RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: ACORRG, Qualicorp e Panvel Rio Grande, dezembro de 2015. CAPÍTULO I PROVA Artigo

Leia mais

Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis.

Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Modalidade 8 km I INSCRIÇÕES As inscrições estarão abertas a partir de junho de 2016, tendo um limite de 300 atletas. Caso o número de vagas

Leia mais

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP 1. A PROVA A Corrida Rústica da Base Aérea de Guarulhos será realizada no dia 22 de maio de 2016, na cidade de Guarulhos no estado de São

Leia mais

REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE

REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE REGULAMENTO 1º DESAFIO DO BOSQUE 1- A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre DESAFIO DO BOSQUE, doravante denominado EVENTO, será realizada no dia 04 de Outubro de 2015 na cidade

Leia mais

UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO

UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO UD ULTRA DESAFIO - MORUNGABA/SP REGULAMENTO ITEM 01: O EVENTO A Ultra Runner Eventos realizará na cidade de Morungaba/SP, a UD Ultra Desafio. O evento acontecerá no dia 14 de Maio de 2016 e terá início

Leia mais

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC REGULAMENTO XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina realizará o Campeonato acima descrito,

Leia mais

REGULAMENTO. Duplas Mistas: Formada por um integrante do sexo masculino e outro do sexo feminino.

REGULAMENTO. Duplas Mistas: Formada por um integrante do sexo masculino e outro do sexo feminino. REGULAMENTO A Prova de Corrida de Rua Meia Maratona SESC de Revezamento tem como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA VERÃO FORTALEZA Art. 1-1ª Corrida Verão Fortaleza 2014, tem como objetivo de superar e transpor todas as expectativas de alegria na paixão desportivas, surgiu como uma grande

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte

Leia mais

REGULAMENTO Doa10k, corrida pela juventude.

REGULAMENTO Doa10k, corrida pela juventude. REGULAMENTO Doa10k, corrida pela juventude. 1 - A Corrida pela Juventude Doar10k 1.1 - A Corrida pela Juventude DOAR10K será realizada no dia 06 de DEZEMBRO de 2015, às 08:00h, com qualquer condição climática,

Leia mais

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO CENTRO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO S. EVENTOS COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM XIII SALÃO LATINO-AMERICANO DE ARTES PLÁSTICAS DE SANTA MARIA Santa Maria 2014 REGULAMENTO DESCRIÇÃO:

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELÂNDIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER CURVELÂNDIA MT

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELÂNDIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER CURVELÂNDIA MT Árbitros Capacitados Equipe Campeã Copa do Queijo 2012 Divulgação com abrangência Segurança e Atendimento de Primeiros Socorros Estimativa de um bom Público CURVELÂNDIA MT REGULAMENTO 1 DAS FINALIDADES

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1- DOS OBJETIVOS: A 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL tem como objetivo, a integração dos atletas de Futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015

REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1. Todas as pessoas envolvidas na prova, bem como na organização da mesma estão obrigadas a conhecer e acatar o presente regulamento, não

Leia mais

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO ,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) e Fundação Catarinense de Desportos (FESPORTE) organizarão anualmente

Leia mais

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m)

4. Distâncias das Provas: CORRIDA 5 km; CAMINHADA 3 km; CORRIDA INFANTIL (2 3A 25m/4 5A 50m/6 7A 100m/8 9A 200m/10 13A 400m) REGULAMENTO Corrida e Caminhada VIDA E LUZ 1. A Corrida e Caminhada LUZ E VIDA doravante denominadas de EVENTO será realizada no Domingo, 28 de Setembro de 2014 no Município de Nova Iguaçu-RJ. 2. A largada

Leia mais

RÚSTICA CIDADE DE CAXIAS DO SUL 2013 E CAMINHADA DA FÉ E DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO

RÚSTICA CIDADE DE CAXIAS DO SUL 2013 E CAMINHADA DA FÉ E DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO RÚSTICA CIDADE DE CAXIAS DO SUL 2013 E CAMINHADA DA FÉ E DA SOLIDARIEDADE REGULAMENTO 1 DATA: 08 de setembro de 2013. A prova acontecerá com qualquer tempo 2 LOCAL:Largada e chegada Concessionária Eiffel

Leia mais

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA.

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA. REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO 1) DO ENCONTRO: 1.1) O 1ºEncontro de MTB de Conceição do Castelo, será realizado no dia 27 de setembro de 2015, na cidade de Conceição do Castelo-ES, podendo participar

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015

COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015 COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015 I DAS FINALIDADES Artigo 1º - A COPA TI RIO tem por finalidade congregar e promover ações motivacionais nas empresas através da prática sadia do esporte,

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente.

A. Todo competidor é obrigado a ter conhecimento deste regulamento. B. É responsabilidade do atleta se manter hidratado adequadamente. REGULAMENTO Modalidades Natação Natação Distâncias* 1,5 km 3 km *As medidas acima discriminadas poderão ser alteradas conforme condições locais. O XTERRA Swim Challenge será realizado no dia 1 de Novembro,

Leia mais

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA ENSINANDO E APRENDENDO XXIII CORRIDA DE RUA DA UNIFOR REGULAMENTO 1 A PROVA A CORRIDA DE RUA DA UNIFOR, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia

Leia mais

XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016

XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 REGULAMENTO 1.0 Os Objetivos: 1.1.: A XII Gincana Municipal de Minas do Leão é uma promoção da Prefeitura Municipal de Minas do Leão, e será realizada no município

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 3ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ Data: 20 de março de 2016 Inscrições: 25 de janeiro até a data da prova Valor da inscrição: 25/01 à 01/03 R$30,00 para categoria LOCAL (10

Leia mais

REGULAMENTO CATEGORIA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

REGULAMENTO CATEGORIA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS REGULAMENTO CATEGORIA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS apoio: organização: CATEGORIA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PRÊMIO NACIONAL DE CONSERVAÇÃO E USO RACIONAL DE ENERGIA EDIÇÃO 2009 1 O PRÊMIO Instituído

Leia mais

GUIA DE ESTÁGIO CURSOS TÉCNICOS

GUIA DE ESTÁGIO CURSOS TÉCNICOS GUIA DE ESTÁGIO CURSOS TÉCNICOS 1 SUMÁRIO 3 INTRODUÇÃO 3 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO 5 RESCISÃO DO CONTRATO DE ESTÁGIO 6 CONCLUSÃO DE CURSO 6 RELATÓRIO TÉCNICO 7 AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Leia mais

31/05/2015-1º Imbituba Marathon

31/05/2015-1º Imbituba Marathon 31/05/2015-1º Imbituba Marathon Regulamento e Apresentação O Iº Imbituba Marathon será disputado no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com 44 km e SPORT com

Leia mais

Regulamento Corrida da Paz 2015 NOVO DIA DA SEMANA DA CORRIDA SERÁ NO DIA 12 DE DEZEMBRO (SÁBADO A NOITE).

Regulamento Corrida da Paz 2015 NOVO DIA DA SEMANA DA CORRIDA SERÁ NO DIA 12 DE DEZEMBRO (SÁBADO A NOITE). Regulamento Corrida da Paz 2015 NOVO DIA DA SEMANA DA CORRIDA SERÁ NO DIA 12 DE DEZEMBRO (SÁBADO A NOITE). Clique aqui para baixar o Regulamento 1. A PROVA 1.1. A prova CORRIDA DA PAZ em sua 16º edição,

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

REGULAMENTO 1º DUATHLON DE SÃO MIGUEL ARCANJO-SP 2015

REGULAMENTO 1º DUATHLON DE SÃO MIGUEL ARCANJO-SP 2015 REGULAMENTO 1º DUATHLON DE SÃO MIGUEL ARCANJO-SP 2015 A Prova A Prova 1º DUATHLON DE SÃO MIGUEL ARCANJO-SP 2015, é um evento competitivo e participativo, aberto ao público praticante de Ciclismo e Atletismo.

Leia mais

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FORTALEZA (22/11/2015) Regulamento

PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FORTALEZA (22/11/2015) Regulamento PETROBRÁS PREMMIA APRESENTA CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR FORTALEZA (22/11/2015) Regulamento Artigo 1º. A prova Beach Run será realizada no domingo, dia 22 de novembro de 2015, durante o Circuito Rei e

Leia mais

a) Dividido em dois percursos, terá a distância aproximada de 5km e 9km.

a) Dividido em dois percursos, terá a distância aproximada de 5km e 9km. CORRIDA A 2ª Corrida da Avosos será realizada no dia 22 de novembro de 2015 e terá sua largada na sede da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) localizada na Rua Leonel

Leia mais

1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos.

1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos. 1. Regulamento da Primeira Copa LoL Universe. 1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos. 1.2 Os atletas

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DO DIA MUNDIAL DO DIABETES

REGULAMENTO CORRIDA DO DIA MUNDIAL DO DIABETES REGULAMENTO CORRIDA DO DIA MUNDIAL DO DIABETES I. DOS FINS 1. A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia do Maranhão, inscrita CNPJ CNPJ 02.908.124/0001-03, daqui em diante denominada SBEM-MA,

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR COPA LIGA PAULISTANA REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Copa Liga Paulistana. Artigo 2º - A Copa tem por finalidade promover

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016 EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido.

Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. 2015 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete a

Leia mais

1. O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA conforme percurso detalhado divulgado no site do EVENTO.

1. O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA conforme percurso detalhado divulgado no site do EVENTO. 1 - A PROVA 1.1. A Prova Pedestre São Paulo Indy Run 8K, doravante denominada EVENTO, a ser realizada no percurso montado para a SÃO PAULO INDY 300, dia 04 de maio de 2013, na cidade de São Paulo, na distância

Leia mais

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO

CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO CONCURSO DE FILMES OAB BARRA E ESTACIO REGULAMENTO A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL OAB BARRA (OAB) e a Universidade ESTÁCIO DE SÁ (ESTÁCIO), tornam público aos interessados que realizarão CONCURSO para

Leia mais

6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS)

6ª CORRIDA DO FOGO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 6ª CORRIDA DO FOGO DO DE LIMOEIRO DO NORTE/CE - 2012 (2ª SEÇÃO DE BOMBEIROS DO 4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS) 1 R E G U L A M E N T O Art. 1º - A 6ª corrida do fogo/2012 do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro

Leia mais

GUIA DE ESTÁGIO CURSOS TECNOLÓGICOS

GUIA DE ESTÁGIO CURSOS TECNOLÓGICOS GUIA DE ESTÁGIO CURSOS TECNOLÓGICOS 1 SUMÁRIO 3 INTRODUÇÃO 4 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO 6 RESCISÃO DO CONTRATO DE ESTÁGIO 7 CONCLUSÃO DE CURSO 7 RELATÓRIO TÉCNICO 8 AVALIAÇÃO DE

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º. A 2ª Edição do evento Pedalando com o Pátio será realizada no domingo, dia 14 de setembro de 2014.

REGULAMENTO. Artigo 1º. A 2ª Edição do evento Pedalando com o Pátio será realizada no domingo, dia 14 de setembro de 2014. PÁTIO PAULISTA APRESENTA: 2º EDIÇÃO PEDALANDO COM O PÁTIO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO PASSEIO Artigo 1º. A 2ª Edição do evento Pedalando com o Pátio será realizada no domingo, dia 14 de setembro de 2014.

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 I - DAS FINALIDADES Art.º 1º - A 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR, Competição não-profissional coordenada e organizada pela Decathlon Marketing

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO REGULAMENTO TÉCNICO RANKING NOROESTE DE MOUNTAIN BIKE 2016 APRESENTAÇÃO Art. 1º O Ranking Noroeste de Mountain Bike é uma realização da Mrsantos & Obino que realizará em 2016 a sua 5º edição. Este Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO CURTA UM ROCK

REGULAMENTO CURTA UM ROCK REGULAMENTO CURTA UM ROCK 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

CHALENGE WOMEN 2014. Capítulo I PROVA

CHALENGE WOMEN 2014. Capítulo I PROVA CHALENGE WOMEN 2014 Capítulo I PROVA Artigo 1º. O CHALLENGE WOMEN 2014 será realizado no dia 29 de Novembro de 2014, no bairro de Jurerê Internacional, tendo como local de concentração a Avenida do Búzios

Leia mais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais

FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY. Disposições Gerais FUNDAÇÃO NACIONAL DO LIVRO INFANTIL E JUVENIL Seção Brasileira do IBBY REGULAMENTO DO 21º CONCURSO FNLIJ OS MELHORES PROGRAMAS DE INCENTIVO À LEITURA JUNTO A CRIANÇAS E JOVENS DE TODO O BRASIL 2016 Disposições

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO AGÊNCIAS 1) PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar do Prêmio Tubal Siqueira todas as agências de publicidade da área de cobertura da TV Integração. 1.2. As agências

Leia mais

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL CATEGORIA Desenho TEMA: As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo. O concurso é dirigido aos alunos com necessidades

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING

REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING REGULAMENTO DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING 1. A PROVA 1.1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a Prova Pedestre denominada DESAFIO 8 KM CIRCUITO CATARATAS JL SHOPPING, CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais