XXIII Seminário Nordestino de Pecuária

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XXIII Seminário Nordestino de Pecuária"

Transcrição

1 XXIII Seminário Nordestino de Pecuária XXIII Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários Cursos Oficinas 13 a 15 de JUNHO/2019 TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA UMA PECUÁRIA COMPETITIVA Festival do Queijo Feira PET EXPOPEC - Exposição de animais Local: Centro de Eventos do Ceará - Pavilhão Oeste (Portão C)

2 Administrativa e Financeira: Maria Augusta Moreira de Sousa, Maria do Socorro Correia Silva, Maria Nilza Luna Lucas e Victor Emanuel Moreira de Alencar Braga; Comunicação e Mídia: Silvana Ximenes Gomes Frota; Informática: Geovana Costa, Brunno Carvalho e Thiago Moura Varela; Licitação: Jussara Dias Soares; Técnica: Ana Kelly Cláudio Gonçalves (Oficinas Vitrine), Anízio de Carvalho Júnior (Espaço Gastronômico), Carolina Machado Barroso (Responsável Técnica da EXPOPEC e Coordenadora do Showroom Agropecuário), Lauro Ramos Torres de Melo Filho (Oficinas Festival do Queijo), Eduardo Queiroz de Miranda (Trabalhos Científicos), Germana Moreira Rocha (Operacional Trabalhos Científicos), Henrique Matias (Apoio EXPOPEC), Ivonisa Holanda (Seminário de Contabilidade Rural). Coordenadores Setoriais: Vinicius Araújo de Carvalho (Apicultura), Antônio da Costa Albuquerque Filho (Aquicultura e Pesca), Lúcia de Fátima Sá Gondim (Artesanato), André de Freitas Siqueira (Avicultura), Mateus Diógenes (Bovinocultura), André Luiz Nogueira de Medeiros (Caprinovinocultura), Rodrigo de Freitas Souza (Equinocultura), Tiago Silva Andrade (Suinocultura), Emerson Pinto Moreira (Trabalhos Científicos), Amilcar Silveira (EXPOPEC).

3 O Seminário Nordestino de Pecuária - PECNORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará - SENAR/CE, pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará - SEBRAE e pelos Sindicatos Rurais, que busca a capacitação de produtores rurais, estudantes e micro e pequenas empresários do setor, sempre abordando temáticas relevantes para o agronegócio nordestino e trazendo o debate de temas que impactam no dia a dia do produtor e na sua atividade. Em sua vigésima terceira edição, o PECNORDESTE traz como tema: Tecnologia e inovação para uma Pecuária competitiva, abordando, através de sua programação técnica, diversos aspectos relacionados ao uso da tecnologia e da inovação, buscando o constante aprimoramento das atividades agropecuárias e a competitividade no mercado. O evento ocorrerá de 13 a 15 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O PECNORDESTE apresenta uma ampla programação técnico-científica de capacitação, envolvendo 9 segmentos da cadeia produtiva do agronegócio, através da realização de palestras, oficinas, seminários, mesas redondas e painéis, com a participação dos segmentos da Apicultura, da Aquicultura e Pesca, da Avicultura, da Bovinocultura de Leite, da Caprinovinocultura, da Equinocultura e da Suinocultura, além das atividades não agrícolas no meio rural, como o Artesanato e o Turismo no Espaço Rural e Natural, importantes cadeias produtivas na dinamização da economia rural. Além da programação técnica, o evento conta com uma área de 3 mil m2 para exposição, onde serão realizados a XXIII Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários, estimulando a geração de negócios nas áreas de máquinas e equipamentos, animais, insumos, produtos agropecuários, agroindustriais e artesanais, apoiando o setor produtivo na realização de investimentos, na comercialização de produtos, na apresentação de serviços e incentivando às atividades não agrícolas no meio rural, principalmente, o artesanato e o turismo no espaço rural e natural.

4 Nesta edição, o evento irá abordar o uso da tecnologia e da inovação nas atividades agropecuárias, sua importância para fortalecer a competitividade no setor, a apresentação de casos de sucesso que utilizam a inovação e a tecnologia na busca da eficiência e do aprimoramento das atividades do homem do campo, apresentando aos produtores rurais, micro e pequenos empresários do setor, alternativas para incrementar o seu negócio, com o objetivo de prosperar e ter êxito nas atividades rurais. Neste contexto, o XXIII Seminário Nordestino de Pecuária se insere como um importante evento de caráter regional, mas com abrangência nacional, que estimula a discussão de temas que apontam para o desenvolvimento sustentável do Nordeste, apoiado no fortalecimento do agronegócio da pecuária e no debate de temas de relevância para o semiárido nordestino. O PECNORDESTE contribui positivamente para o desenvolvimento da pecuária regional, criando oportunidades para um amplo debate, através da discussão de temas importantes que impactam no dia a dia do homem do campo, estimulando o empreendedorismo através do desenvolvimento de novas tecnologias e de técnicas inovadoras. PÚBLICO - ALVO Produtores rurais, micro e pequenos empresários e profissionais liberais ligados ao agronegócio; Estudantes, médicos veterinários, engenheiros agrônomos, zootecnistas, técnicos agrícolas e pesquisadores; Instituições Públicas Municipais, Estaduais e Federais, Associações, Sindicatos Rurais, Órgãos Governamentais, Empresas Privadas.

5 OBJETIVO GERAL Contribuir para o desenvolvimento sustentável do agronegócio da pecuária regional, estimulando a difusão de novos conhecimentos e a geração de negócios. ESPECÍFICOS Incentivar o fortalecimento da Pecuária Nordestina, através da gestão das atividades agropecuárias; Estimular o uso de novas tecnologias e inovações que visem o aprimoramento do mercado e a competitividade nas atividades rurais; Capacitar técnicos, micro e pequenos empresários e produtores rurais, envolvidos no agronegócio da pecuária, buscando a formação do capital humano; Fortalecer a agricultura familiar na perspectiva do agronegócio da pecuária regional; Viabilizar a exposição e a comercialização de máquinas, equipamentos, animais, produtos da agricultura familiar, produtos derivados e insumos, dinamizando a economia no meio rural; Promover a exposição das principais cadeias produtivas do agronegócio da pecuária nordestina, criando condições para inserção de empresas de micro e pequeno porte; Promover novas oportunidades de negócios não agrícolas no meio rural, estimulando o turismo no espaço rural e natural e o artesanato.

6 Capacitar técnicos, produtores rurais e micro e pequenos empresários, através da programação técnico-científica; Realizar em torno de 100 atividades na programação técnica do evento, englobando a participação de todos os segmentos e de eventos paralelos, que abordem assuntos de relevância para a pecuária; Mobilizar a participação de 70 caravanas de produtores rurais, oriundos de vários municípios do Ceará e de outros Estados do Nordeste; Contar com a participação de 50 empresas e instituições, como expositores no evento. FORMATO DO EVENTO Seminários Setoriais envolvendo os segmentos participantes; Cursos; Apresentação de Trabalhos Científicos; Oficinas de Capacitação; Seminário de Contabilidade Rural; XXIII Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários; Feira PET; Festival do Queijo; Exposição de Animais. - EXPOPEC.

7 O PECNORDESTE 2019 terá divulgação na mídia impressa, eletrônica e digital. Folders; Panfletos; Cartazes; Anúncio em Jornal; Comercial de Televisão e Cobertura Jornalística; Spot de Rádio, abrangendo a divulgação em diversas rádios do interior do Estado; Site do evento; Redes Sociais; Releases e matérias jornalistas, através da Assessoria de Imprensa.

8

XXII. 05 a 07 JULHO/2018. Seminário Nordestino de Pecuária OFICINAS SEMINÁRIOS SETORIAIS FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

XXII. 05 a 07 JULHO/2018. Seminário Nordestino de Pecuária OFICINAS SEMINÁRIOS SETORIAIS FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR XXII Seminário Nordestino de Pecuária XXII Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários GESTÃO E MERCADO: O CAMINHO PARA O FORTALECIMENTO DA PECUÁRIA NORDESTINA 05 a 07 JULHO/2018 CENTRO DE EVENTOS DO

Leia mais

Em Exponha sua marca na maior vitrine do agro capixaba. e prepare-se para a melhor safra de todos os tempos!

Em Exponha sua marca na maior vitrine do agro capixaba. e prepare-se para a melhor safra de todos os tempos! Em 2018 Exponha sua marca na maior vitrine do agro capixaba e prepare-se para a melhor safra de todos os tempos! DE 22 A 25 DE AGOSTO DE 2018 Pavilhão de Carapina, Serra - ES feiragricola.com.br /feiragricolabrasil

Leia mais

PROGRAMAÇÃO APICULTURA E MELIPONICULTURA * AUDITÓRIO 1 - MEZANINO I

PROGRAMAÇÃO APICULTURA E MELIPONICULTURA * AUDITÓRIO 1 - MEZANINO I PROGRAMAÇÃO APICULTURA E MELIPONICULTURA * Coordenador: Vinícius Araújo de Carvalho AUDITÓRIO 1 - MEZANINO I Palestra: Apiterapia Palestra: Apicultura sustentável no semiárido Painel: Tema 1: Gestão eficiente

Leia mais

20 E 21 DE NOVEMBRO DE H ÀS 21H SEBRAE - AV. MONSENHOR TABOSA, 777, PRAIA DE IRACEMA, FORTALEZA-CE PROGRAMAÇÃO

20 E 21 DE NOVEMBRO DE H ÀS 21H SEBRAE - AV. MONSENHOR TABOSA, 777, PRAIA DE IRACEMA, FORTALEZA-CE PROGRAMAÇÃO 20 E 21 DE NOVEMBRO DE 2017 9H ÀS 21H SEBRAE - AV. MONSENHOR TABOSA, 777, PRAIA DE IRACEMA, FORTALEZA-CE PROGRAMAÇÃO FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO! ACESSE: WWW.TECHNORDESTE.SEBRAE.COM.BR PROGRAMAÇÃO - 20 DE

Leia mais

I Workshop do Agronegócio - AGROIF

I Workshop do Agronegócio - AGROIF 1 Temas: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL Título do Projeto Local: I Workshop do Agronegócio - AGROIF Coordenadora do Projeto: Colaboradores Profª. Drª. Vanessa David Domingos Campus Palmas - IFTO Telefones: (63)

Leia mais

PALESTRAS SCOT CONSULTORIA

PALESTRAS SCOT CONSULTORIA PALESTRAS SCOT CONSULTORIA ÍNDICE 03 04 06 07 08 15 PECUÁRIA DE CORTE E SEUS DERIVADOS PECUÁRIA DE LEITE E SEUS DERIVADOS MERCADO DE GRÃOS (ALGODÃO, MILHO, SOJA E SORGO) MERCADO DE FERTILIZANTES PALESTRANTES

Leia mais

Fevereiro 2008 Seropédica - RJ

Fevereiro 2008 Seropédica - RJ Instituto de Tecnologia Departamento de Engenharia III Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola III SEMEAGRI 12 a 16 de maio de 2008 Tema: Tecnologias Sustentáveis e Engenharia Fevereiro 2008 Seropédica

Leia mais

MAIOR ENCONTRO DE NEGÓCIOS PET DO SUL DO PAÍS. Das 13h às 20h. FENAC Novo Hamburgo RS. 7ª Feira de Negócios para Animais de Estimação

MAIOR ENCONTRO DE NEGÓCIOS PET DO SUL DO PAÍS. Das 13h às 20h. FENAC Novo Hamburgo RS. 7ª Feira de Negócios para Animais de Estimação 27 28 29 Das 13h às 20h FENAC Novo Hamburgo RS MAIOR ENCONTRO DE NEGÓCIOS PET DO SUL DO PAÍS 7ª Feira de Negócios para Animais de Estimação A FEIRA Desde 2013 a FEIPET Feira de Negócios para Animais de

Leia mais

Evento de Promoção da Cadeia Produtiva do Cacau e Chocolate desenvolvimento sustentável de valorização cultural da atividade cacaueira paraense

Evento de Promoção da Cadeia Produtiva do Cacau e Chocolate desenvolvimento sustentável de valorização cultural da atividade cacaueira paraense Evento de Promoção da Cadeia Produtiva do Cacau e Chocolate desenvolvimento sustentável de valorização cultural da atividade cacaueira paraense EVENTO de PROMOÇÃO Oportunizar negócios com o parque industrial

Leia mais

Projeto de Parceria Institucional

Projeto de Parceria Institucional Terceiro Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul Projeto de Parceria Institucional 22 a 24 de abril de 2014 Instituto Superior Tupy IST/SOCIESC Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

Leia mais

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE OPORTUNIDADES Nº 01/2016 SELEÇÃO DE EXPOSITORES PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR NATAL RN

EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE OPORTUNIDADES Nº 01/2016 SELEÇÃO DE EXPOSITORES PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR NATAL RN EDITAL PARA EXPOSIÇÃO DE OPORTUNIDADES Nº 01/2016 SELEÇÃO DE EXPOSITORES PARA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2016 - NATAL RN O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte

Leia mais

Data da Convocação: 11/03/2019 Período para Ativação: 12/03/2019 a 14/03/2019

Data da Convocação: 11/03/2019 Período para Ativação: 12/03/2019 a 14/03/2019 616.***.***-25 L1 ALESSANDRA DE SOUZA GONCALVES 1º semestre letivo (Fortaleza) Finanças 603.***.***-22 AC ALEXSANDER MENDONCA SILVA 1º semestre letivo (Fortaleza) Letras (Espanhol) 077.***.***-01 L2 ANNA

Leia mais

PARCEIRO INSTITUCIONAL

PARCEIRO INSTITUCIONAL I - Ficha de Projecto PROJECTO: Feira dos 3Es - Empresas, Emprego e Empreendedorismo PROMOTOR: ADEI - Agência para Desenvolvimento Empresarial e Inovação PARCEIRO INSTITUCIONAL: IEFP - Instituto de Emprego

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Processo de desenho do Programa de Governo (2013-2016) DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo) IMPORTANTE: O texto a seguir traz subsídios para as discussões das

Leia mais

Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais Seedif

Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais Seedif 1 BALANÇO 2017-2018 Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais Seedif 2 Caro parceiro do +Artesanato, Desde a publicação do Decreto que instituiu o +Artesanato, em dezembro

Leia mais

PREFEITURAS E PRODUTORES

PREFEITURAS E PRODUTORES APOIO TÉCNICO EMBRAPA E CENTEC PREFEITURAS E PRODUTORES Desafios da Competitividade (Gargalos) 1. Organizar os produtores visando otimizar os processos de aquisição de insumos e serviços, produção e comercialização.

Leia mais

Buscando ensinar aos agricultores a manipulação e a preparação dos defensivos orgânicos naturais, sem produtos químicos, o Sebrae/PB ofereceu

Buscando ensinar aos agricultores a manipulação e a preparação dos defensivos orgânicos naturais, sem produtos químicos, o Sebrae/PB ofereceu 2011 Buscando ensinar aos agricultores a manipulação e a preparação dos defensivos orgânicos naturais, sem produtos químicos, o Sebrae/PB ofereceu capacitações durante a 2ª Semana da Agricultura, no Centro

Leia mais

Currículos dos Cursos do CCA UFV AGRONEGÓCIO. COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite

Currículos dos Cursos do CCA UFV AGRONEGÓCIO. COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite 72 AGRONEGÓCIO COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite caml@ufv.br UFV Catálogo de Graduação 2014 73 Bacharelado ATUAÇÃO O profissional em será capacitado para atuar no aumento da eficiência e da competitividade

Leia mais

PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2017

PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2017 Administração: (Bacharel) Direito: (Bacharel) Mantida pela A.E.S.P. R: Tiradentes, 322 Centro Tel.: (67) 3437-8820 Ponta Porã MS Home Page: www.magsul-ms.com.br E-mail: magsul@terra.com.br PROJETO DAS

Leia mais

Feira Brasil Original Artesanato. De 20 a 23 de Outubro 2016 das10hs às 20hs Pavilhão de Exposições Anhembi - SP

Feira Brasil Original Artesanato. De 20 a 23 de Outubro 2016 das10hs às 20hs Pavilhão de Exposições Anhembi - SP Feira Brasil Original Artesanato De 20 a 23 de Outubro 2016 das10hs às 20hs Pavilhão de Exposições Anhembi - SP A Feira A feira Brasil Original de Artesanato vem com a proposta de ampliar a visibilidade

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ALAGOAS

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ALAGOAS SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ALAGOAS MISSÃO Realizar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário

Leia mais

Currículos dos Cursos UFV AGRONEGÓCIO. COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite

Currículos dos Cursos UFV AGRONEGÓCIO. COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite 68 Currículos dos Cursos UFV AGRONEGÓCIO COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite caml@ufv.br UFV Catálogo de Graduação 2013 69 Currículo do Curso de Bacharelado ATUAÇÃO O profissional em será capacitado

Leia mais

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO O SEBRAE-SP O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) - em SP, tem a missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

Colocação do Candidato, no Curso. Nota do Candidato, no Curso

Colocação do Candidato, no Curso. Nota do Candidato, no Curso Nome do Curso Número inscrição do Candidato no Enem Nome do Candidato Nota do Candidato, no Curso Colocação do Candidato, no Curso Modalidade Concorrência Original AGRONOMIA 120113828919 ADRIANO CARLOS

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMA DE GESTÃO PARA O APL DE AVICULTURA CAIPIRA

DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMA DE GESTÃO PARA O APL DE AVICULTURA CAIPIRA DESENVOLVIMENTO DE PLATAFORMA DE GESTÃO PARA O APL DE AVICULTURA CAIPIRA Leidiana Elias Xavier; Jayuri Susy Fernandes de Araújo; Danilo Alexandre Barbosa de Araújo; Mônica Tejo Cavalcanti (Universidade

Leia mais

PORTFÓLIO. Alimentos

PORTFÓLIO. Alimentos Alimentos QUEM SOMOS? Entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 3,6 milhões.

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A JI - SALA A AFONSO PEREIRA GOMES ANA BEATRIZ SILVA MONTEIRO ANA CAROLINA BRANCO FREITAS ANA FRANCISCA CARVALHO MACEDO CAROLINA PEREIRA GOMES CRISTIANA FERREIRA SILVA FRANCISCO VAZ PINHEIRO NUNES GABRIELA

Leia mais

70 Currículos dos Cursos do CCA UFV AGRONEGÓCIO. COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite

70 Currículos dos Cursos do CCA UFV AGRONEGÓCIO. COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite 70 Currículos dos Cursos do CCA UFV AGRONEGÓCIO COORDENADOR Carlos Antônio Moreira Leite caml@ufv.br UFV Catálogo de Graduação 2015 71 Currículo do Curso de Bacharelado ATUAÇÃO O profissional em será capacitado

Leia mais

CREA/BA Conselho Regional Engenharia e Agronomia - BA CNPJ: /

CREA/BA Conselho Regional Engenharia e Agronomia - BA CNPJ: / Conselho Regional Engenharia e Agronomia - BA CNPJ: 15.233.026/0001-57 Relação de Empenhos Período: 01/05/2017 a 469 470 477 478 479 480 481 482 484 485 486 487 498 499 500 03/05/2017 03/05/2017 05/05/2017

Leia mais

Parceiro dos brasileiros

Parceiro dos brasileiros Parceiro dos brasileiros Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte Lei 9.841 / 1999 Definição de Micro e Pequena Empresa: Microempresa Receita bruta anual igual ou inferior a R$ 433.755,14

Leia mais

FORMAÇÃO PROFISSIONAL RURAL

FORMAÇÃO PROFISSIONAL RURAL APÊNDICE I FORMAÇÃO PROFISSIONAL RURAL Linha de Ação Título da Ação REQUISITOS MÍNIMOS AGRICULTURA AGRICULTURA ORGÂNICA CULTIVO DE ESPÉCIES FRUTÍFERAS RASTEIRAS (ABACAXI) CULTIVO DE HORTALIÇAS FOLHOSAS

Leia mais

Leite de Cabra e Derivados

Leite de Cabra e Derivados 0 Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária Embrapa Caprinos Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Iniciando um Pequeno Grande Negócio

Leia mais

Feira Brasil Original Artesanato. De 20 a 23 de Outubro 2016 das10hs às 20hs Pavilhão de Exposições Anhembi - SP

Feira Brasil Original Artesanato. De 20 a 23 de Outubro 2016 das10hs às 20hs Pavilhão de Exposições Anhembi - SP Feira Brasil Original Artesanato De 20 a 23 de Outubro 2016 das10hs às 20hs Pavilhão de Exposições Anhembi - SP A Feira A feira Brasil Original de Artesanato vem com a proposta de ampliar a visibilidade

Leia mais

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA LOCALIDADE: CARACARAÍ, ITÃ E PETROLINA AÇÃO AFIRMATIVA RENDA MENOR QUE 1,5 SM - AUTODECLARADO PARDO, PRETO OU INDÍGENA

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA LOCALIDADE: CARACARAÍ, ITÃ E PETROLINA AÇÃO AFIRMATIVA RENDA MENOR QUE 1,5 SM - AUTODECLARADO PARDO, PRETO OU INDÍGENA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RORAIMA. CAMPUS NOVO PARAÍSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA LOCALIDADE: CARACARAÍ,

Leia mais

PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2017

PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2017 PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2017 ( X ) ENSINO ( ) PESQUISA ( ) EXTENSÃO Administração: (Bacharel) Direito: (Bacharel) Mantida pela A.E.S.P. R: Tiradentes, 322 Centro Tel.: (67) 3437-8820 Ponta Porã

Leia mais

A MAIOR REDE DIGITAL LIDERADA POR MULHERES DO AGRONEGÓCIO

A MAIOR REDE DIGITAL LIDERADA POR MULHERES DO AGRONEGÓCIO A MAIOR REDE DIGITAL LIDERADA POR MULHERES DO AGRONEGÓCIO Apresentação AgroMulher é uma empresa que nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e,

Leia mais

Módulo 1- Carga horária total: 320 h Unidade Curricular C/H Semestral Pré-requisito

Módulo 1- Carga horária total: 320 h Unidade Curricular C/H Semestral Pré-requisito Módulo 1 Carga horária total: 320 h Unidade Curricular C/H Semestral Prérequisito Administração Aplicada ao Agronegócio (AAA) 60 Associativismo e Cooperativismo (ACO) 60 Agricultura I (AG1) 80 Comunicação

Leia mais

Lista Preliminar de Inscritos - Cota Pessoa Negra ou Parda

Lista Preliminar de Inscritos - Cota Pessoa Negra ou Parda SGC Pág: 0001 Cargo: 1367 - Agente Administrativo - Assistente Administrativo - ENSINO MÉDIO 012957 ADRIANA DE OLIVEIRA 009683 ANA BEATRIZ DE MATOS JAQUES 013549 ANA PAULA CARDOSO DA CRUZ FRANCO 010379

Leia mais

Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional.

Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional. QUEM SOMOS O SEBRAE-SP é uma entidade privada e de interesse público, que apoia a abertura e expansão dos pequenos negócios e transforma a vida de milhões de pessoas por meio do empreendedorismo. Estas

Leia mais

RELAÇÃO DE NOTAS APÓS REVISÃO - 6º ANO

RELAÇÃO DE NOTAS APÓS REVISÃO - 6º ANO AICHA JÚLIA SERAFIM NDAW 150022729 30,00 30,00 ALEXANDRE FONSECA DE SOUZA ALICE VILELA DE MOURA 150021730 150007859 LÍNGUA PORTUGUESA 28,75 28,75 10,00 10,00 ANA CRAVO ARAUJO SILVA 150005263 11,50 11,50

Leia mais

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO CULTURAL- PIC

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO CULTURAL- PIC PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO CULTURAL- PIC Os setores da Economia Criativa no Brasil - do qual fazem parte, as artes cênicas, as expressões da cultura tradicional, a música, o artesanato, a gastronomia, a moda,

Leia mais

O Papel da Engenharia de Produção no Desenvolvimento Regional - 06 a 08 de maio de

O Papel da Engenharia de Produção no Desenvolvimento Regional - 06 a 08 de maio de ORGANIZAÇÃO FF óórruumm CCaappi iixxaabbaa ddee EEnnggeennhhaarri iiaa ddee PPrroodduuççããoo FC EP O Papel da Engenharia de Produção no Desenvolvimento Regional - 06 a 08 de maio de 2008 - IES Sumário

Leia mais

FORMAÇÃO ACADÊMICA E REALIDADE CONTEMPORÂNEA

FORMAÇÃO ACADÊMICA E REALIDADE CONTEMPORÂNEA VIII ENCONTRO DE PESQUISA E EXTENSÃO DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO FORMAÇÃO ACADÊMICA E REALIDADE CONTEMPORÂNEA 17 a 19 de novembro de 2015 COMISSÃO ORGANIZADORA Prof. Me. André Luis Tabosa de Oliveira Prof.

Leia mais

CCR 2017 RESULTADO FINAL

CCR 2017 RESULTADO FINAL GRADUADO 02/09/2017 19:28-4ª ETAPA 01 PROVA 02 PROVA Final 1º 3 PAULO ROGÉRIO / FLÁVIO FRANÇA FORTALEZA-CE 1º 317 75 1º 281 342 598 417 2º 1 CHARLES NOBRE RABELO / RENAN FERNANDES FELIX FORTALEZA/CE 2º

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ-TJCE FORTALEZA RESULTADO DA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO CURSO: ADMINISTRAÇÃO

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ-TJCE FORTALEZA RESULTADO DA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO CURSO: ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO Nº 02/2019 TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ-TJCE FORTALEZA RESULTADO DA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO CURSO: ADMINISTRAÇÃO 1. FRANCISCO MATEUS DA SILVA CRUZ 2. ADRIANA BRANDÃO COELHO 3. FRANCISCO

Leia mais

Balanço 2016 Perspectivas Canal do Produtor TV

Balanço 2016 Perspectivas Canal do Produtor TV Canal do Produtor TV 207 208 Balanço 2016 Perspectivas 2017 Perspectivas 2017 LEVAR CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO A TODOS OS PRODUTORES RURAIS DO BRASIL Depois de consolidar uma programação totalmente voltada

Leia mais

Tendências e Oportunidades: O mercado de agronegócios para as MPE inovadoras. Genésio Vasconcelos Campo Grande (MS), 23 de setembro de 2010

Tendências e Oportunidades: O mercado de agronegócios para as MPE inovadoras. Genésio Vasconcelos Campo Grande (MS), 23 de setembro de 2010 Tendências e Oportunidades: O mercado de agronegócios para as MPE inovadoras Genésio Vasconcelos Campo Grande (MS), 23 de setembro de 2010 Alguns números n do agronegócio brasileiro - O cerrado representa

Leia mais

LEI DELEGADA N.º 84, DE 18 DE MAIO DE O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS

LEI DELEGADA N.º 84, DE 18 DE MAIO DE O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS LEI DELEGADA N.º 84, DE 18 DE MAIO DE 2.007 O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS FAÇO SABER a todos os habitantes que, no exercício da delegação que me foi conferida pela Resolução Legislativa n.º 408, de

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA ACADÊMICA CÂMPUS EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SERVIÇO SOCIAL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA ACADÊMICA CÂMPUS EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SERVIÇO SOCIAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA ACADÊMICA CÂMPUS EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SERVIÇO SOCIAL RESULTADO AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA DOS CANDIDATOS DA LISTA DIFERENCIADA

Leia mais

Currículo do Curso em Agronegócio Bacharelado. Exigência Horas Prazos Anos

Currículo do Curso em Agronegócio Bacharelado. Exigência Horas Prazos Anos Currículo do Curso em Bacharelado O profissional em será capacitado para atuar no aumento da eficiência e da competitividade das empresas ou instituições que atuam no mercado agroindustrial. Deverá ter

Leia mais

18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO. Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI

18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO. Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI 18 a 21 de Abril PLANO DE PATROCÍNIO Empresas e Instituições PARNAÍBA-PI O EVENTO A XXII Edição do Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis - ERECIC será realizada no período de 18 a 21 de

Leia mais

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO Pagina 1 de 3 CURSO - PSICOLOGIA 1196 ANA CAROLINA GONCALVES SERRA 1380 ANA CLARA BOSCO FIRMINO 884 ANA KAROLINA GUIMARAES ULHOA 1411 ANTÔNIO MARCOS RIBEIRO NEVES DE SÁ 264 ARTHUR QUEIROZ DO CARMO FERRO

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDITAL N 06 DE 05 DE JUNHO DE 2017 SELEÇÃO PARA PROGRAMA MONITORIA VOLUNTÁRIA

Leia mais

RELATÓRIO PÓS-VENDA PATROCÍNIO: APOIO:

RELATÓRIO PÓS-VENDA PATROCÍNIO: APOIO: RELATÓRIO PÓS-VENDA ÍNDICE 4Histórico 6 Expedição Avicultura 8 Atuação e Representatividade 18 Resultados Campanha 22 Evento Encerramento 26 Clipping 10 Campanha de Divulgação 20 Evento Lançamento 24 Expedição

Leia mais

Moda. Estilo. oportunidade. 26 a 30. Pernambuco. de julho de 2018

Moda. Estilo. oportunidade. 26 a 30. Pernambuco. de julho de 2018 sumário Oportunidade 3 O EMP (geral, objetivos, público-alvo)/o Moda Center) 4 O EMP (números) 6 Eventos anteriores 7 Impactos no setor 11 EMP na imprensa e mídias sociais 12 Patrocinadores 15 Formatos

Leia mais

Orgânicos e a Economia verde: Oportunidade e desafios.

Orgânicos e a Economia verde: Oportunidade e desafios. Orgânicos e a Economia verde: Oportunidade e desafios. Objetivo Contribuir para o fortalecimento da cadeia produtiva brasileira de alimentos e produtos orgânicos por meio da integração e difusão de informação

Leia mais

PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2016

PROJETO DAS FACULDADES FIP/MAGSUL 2016 Administração: (Bacharel) Direito: (Bacharel) Mantida pela A.E.S.P. R: Tiradentes, 322 Centro Tel.: (67) 3437-8820 Ponta Porã MS Home Page: www.magsul-ms.com.br E-mail: magsul@terra.com.br PROJETO DAS

Leia mais

SELEÇÃO AO MESTRADO - ANO 2017 Errata do Resultado da prova escrita Ordem Inscrição

SELEÇÃO AO MESTRADO - ANO 2017 Errata do Resultado da prova escrita Ordem Inscrição 01 Gabriela Macedo Silva - Faltou 02 Lika Kumamoto 6,0 Reprovado 03 Jucemir de Oliveira 3,75 Reprovado 04 Flasângela Nagera Silveira 7,0 Aprovado 05 Nildamara Theodoro Torres 6,75 Reprovado 06 Mariana

Leia mais

Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia

Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia V Encontro de Pesquisa e Inovação da Embrapa Agroenergia Data: 09 e 10 de outubro de 2018 Local: Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA Brasil) - Brasília, DF Tema 2018: Biomassa para a

Leia mais

Ações do SEBRAE Agreste de Pernambuco

Ações do SEBRAE Agreste de Pernambuco Ações do SEBRAE Agreste de Pernambuco Comissão de Desenvolvimento Regional - Turismo do Senado Federal - CDR Caruaru PE/ACIC Aloísio Ferraz Diretor técnico SEBRAE/PE aloisioferraz@pe.sebrae.com.br Aumento

Leia mais

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas SEBRAE Rio de Janeiro/RJ Maio de 2018 Uso e Conservação da Biodiversidade, Patrimônio Genético e Repartição de Benefícios O Novo Marco Legal do

Leia mais

15-17 NEGÓCIOS E TECNOLOGIA. setembro Expo Center Norte SÃO PAULO. seafoodshow.com.br

15-17 NEGÓCIOS E TECNOLOGIA. setembro Expo Center Norte SÃO PAULO. seafoodshow.com.br 15-17 2019 setembro Expo Center Norte SÃO PAULO NEGÓCIOS E TECNOLOGIA seafoodshow.com.br Pescados Mais do que uma Feira, o evento que promove o contato entre compradores e fornecedores e gera negócios

Leia mais

GERÊNCIA DE PROGRAMAS ESTRATÉGICOS COORDENAÇÃO DE ALIMENTOS. Março de 2013

GERÊNCIA DE PROGRAMAS ESTRATÉGICOS COORDENAÇÃO DE ALIMENTOS. Março de 2013 GERÊNCIA DE PROGRAMAS ESTRATÉGICOS COORDENAÇÃO DE ALIMENTOS Março de 2013 OBJETIVO DO PROGRAMA DE ALIMENTOS Aumentar a competitividade e sustentabilidade da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas no Estado

Leia mais

A t o s : a / IEF Campus Florestal

A t o s : a / IEF Campus Florestal A T O S A D M I N I S T R A T I V O S A t o s : 0 0 1 a 0 3 0 / 2 0 1 8 - IEF Campus Florestal O Chefe de Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Florestal, da Universidade Federal de Viçosa,

Leia mais

Bacharelado em Zootecnia

Bacharelado em Zootecnia Estrutura curricular Bacharelado em Zootecnia Primeiro Período Letivo Introdução à Zootecnia e Deontologia ZOO01 40 - - Ciências do Ambiente e Ecologia ZOO 02 80 - - Anatomia Animal ZOO 03-80 - Biologia

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS Grupo 1-A1 135297105489 MARCIO DE SOUZA MORAES VR 002 Eletrotécnica T/N 60.00 35.00 25.00 17/09/1979 1 Classificado Grupo 1-A1 135185700976 LEONARDO DE MOURA FARIA VR 002 Eletrotécnica T/N 50.00 30.00

Leia mais

EDITAL 01/2017 Faculdade Vale do Salgado FVS

EDITAL 01/2017 Faculdade Vale do Salgado FVS EDITAL 01/2017 I SIMPÓSIO EM CARDIOLOGIA: ASSISTÊNCIA INTERPROFISSIONAL NAS DISFUNÇÕES CARDIOVASCULARES FACULDADE VALE DO SALGADO EDITAL 01/2017 A Faculdade Vale do Salgado (FVS) de Icó-CE, Curso de Bacharelado

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA Local de Oferta: CAMPUS CONSELHEIRO ESTELITA. Nome Candidato Cidade Nota Média

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA Local de Oferta: CAMPUS CONSELHEIRO ESTELITA. Nome Candidato Cidade Nota Média Ministério da Educação Programa Universidade para Todos ProUni Listagem de Candidatos Pré Selecionados em Segunda Chamada Processo 1º semestre de 2017 1ª Etapa Instituição de Ensino Superior: 1978 FACULDADE

Leia mais

COORDENADORIA DE EXTENSÃO 1ª EDIÇÃO DOS ENCONTROS ACADÊMICOS IX ENCONTRO DE EXTENSÃO

COORDENADORIA DE EXTENSÃO 1ª EDIÇÃO DOS ENCONTROS ACADÊMICOS IX ENCONTRO DE EXTENSÃO COORDENADORIA DE EXTENSÃO 1ª EDIÇÃO DOS ENCONTROS ACADÊMICOS IX ENCONTRO DE EXTENSÃO PROJETO INTERDISCIPLINAR: Psicologia x Administração x Direito Desenvolvimento Regional e Local: análise e estruturação

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

HORÁRIOS DOS MONITORES 2016 COMPONENTE CURRICULAR MONITOR DIA HORÁRIO. Yuri Farhat Quarta-feira 13:00 às 17:00

HORÁRIOS DOS MONITORES 2016 COMPONENTE CURRICULAR MONITOR DIA HORÁRIO. Yuri Farhat Quarta-feira 13:00 às 17:00 HORÁRIOS DOS MONITORES 2016 COMPONENTE CURRICULAR MONITOR DIA HORÁRIO Administração e Economia Rural Quarta-feira 13:00 às 18:00 Armênio da Costa 07:30 às 10:30 Britto Neto 18:00 13:00 às 17:00 Cosme Marciel

Leia mais

GERENCIA DE APOIO À ECONOMIA SOLIDÁRIA, CRIATIVA E APLS

GERENCIA DE APOIO À ECONOMIA SOLIDÁRIA, CRIATIVA E APLS GERENCIA DE APOIO À ECONOMIA SOLIDÁRIA, CRIATIVA E APLS 1 Organograma da SEMPTQ Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação SECRETARIO DA SEMPETQ Carolina Soares SECRETARIA EXECUTIVA

Leia mais

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: I - construir uma sociedade livre, justa e solidária

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: I - construir uma sociedade livre, justa e solidária Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: I - construir uma sociedade livre, justa e solidária Constituição do Brasil O que é SCJS Uma Estrategia De Reconhecimento e

Leia mais

AGROPECUÁRIA EM DESTAQUE

AGROPECUÁRIA EM DESTAQUE AGROPECUÁRIA EM DESTAQUE Entrada principal da Farm Show 2016 Inovação e desa o Inovação e desafio marcaram a FARM SHOW 2016, comprovando que Primavera do Leste é um polo de desenvolvimento agrícola e pecuário,

Leia mais

Cargo: DI-02 - Música. Homologação Motivo do indeferimento deferida. concurso (Resolução CONSUNI nº 17/2018, Artigo 28).

Cargo: DI-02 - Música. Homologação Motivo do indeferimento deferida. concurso (Resolução CONSUNI nº 17/2018, Artigo 28). 100192 Alex da Silva Cadilho Junior 100687 Alexandre Caldi Magalhães 100733 Aline Seligson Werner 100410 Ana Daniela dos Santos Rufino 100058 ANDRÉ RICARDO AMARAL 100205 Antonio Augusto Duarte Pinto 100559

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

SOBRE. O RedaçãoAgro é um portal de notícias, publicação de artigos e divulgação de eventos ligados ao agronegócio.

SOBRE. O RedaçãoAgro é um portal de notícias, publicação de artigos e divulgação de eventos ligados ao agronegócio. SOBRE O RedaçãoAgro é um portal de notícias, publicação de artigos e divulgação de eventos ligados ao agronegócio. Temos como objetivo informar nossos leitores e atualizar o conhecimento de todos os profissionais

Leia mais

SEBRAE-CE Comunicado 03 E Edital 01/2014 EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE CONSULTORES E INSTRUTORES DO SEBRAE/CE Publicado em

SEBRAE-CE Comunicado 03 E Edital 01/2014 EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE CONSULTORES E INSTRUTORES DO SEBRAE/CE Publicado em SEBRAECE Comunicado 03 E Edital 01/2014 EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE CONSULTORES E INSTRUTORES DO SEBRAE/CE Publicado em 22.06.2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará SEBRAE/CE,

Leia mais

RESULTADO INDIVIDUAL NO SITE

RESULTADO INDIVIDUAL NO SITE 01 - ADMINISTRAÇÃO 05011 ANTONIO LUIS CUNHA AMARAL 3382713 00005 CLARA MARIA AREIA DE OLIVEIRA 4145116 05057 EMANUEL VITOR E SILVA 3547869 00027 VITOR LOPES DA SILVA 4510434 TOTAL DE CANDIDATOS: 04 Tecnocon

Leia mais

CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM LISTA DE ESPERA - AGRIMENSURA / TARDE

CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM LISTA DE ESPERA - AGRIMENSURA / TARDE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS EM LISTA DE ESPERA - AGRIMENSURA / TARDE 609359 FABRICIO JOSE FERNANDES CORREA AC 619,56 9 609418 MURILO EMANOEL QUEIROZ DE OLIVEIRA AC 609,80 10 609785 NATASHA BARROS DE MORAES

Leia mais

AGROPECUÁRIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO 3ª CHAMADA. José William Alves Junior Leonardo Bezerra de Medeiros

AGROPECUÁRIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO 3ª CHAMADA. José William Alves Junior Leonardo Bezerra de Medeiros UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ MATRÍCULAS DIAS 21 E 22 DE FEVEREIRO DE 2012 AGROPECUÁRIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO 3ª CHAMADA Grupo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS EAJ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS EAJ EAJ 09.0 0 Técnico em Agroindústria - Integrado ao Ensino Médio - º Semestre 9 9 ANNY THAYMARA DE SOUSA MIRANDA 0000 JULIA TAVARES FONSECA 0000 THALISON GABRIEL GOUVEIA SILVA 0009 ANDREZA MOURA DA SILVA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM SAÚDE PÚBLICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (REFERENTE AO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO DE

PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO EM SAÚDE PÚBLICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (REFERENTE AO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO DE EIXO: EPIDEMIOLOGIA DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS LINHA: EPIDEMIOLOGIA E CONTROLE DE DOENÇAS TROPICAIS NEGLIGENCIADAS BANCA: Prof. Alberto Novaes Ramos Junior e Profa. Jaqueline Caracas Barbosa REAGAN NZUNDU

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

3. A lista está organizada por Profissional Indicado pela Pessoa Jurídica (pág. 02 à 03) e Profissional Individual (pág. 04 à 11).

3. A lista está organizada por Profissional Indicado pela Pessoa Jurídica (pág. 02 à 03) e Profissional Individual (pág. 04 à 11). SEBRAE AL Edital 01/ 2013 Credenciamento de Profissionais Individuais e Pessoas Jurídicas para Compor o Cadastro de Consultores e Instrutores do Sistema SEBRAE RESULTADO 3ª ETAPA CERTIFICAÇÃO DA CAPACIDADE

Leia mais

2- Ciências Filosóficas CES Sagrado Coração de Jesus Filosofia ( );

2- Ciências Filosóficas CES Sagrado Coração de Jesus Filosofia ( ); ANTONIO MIGUEL DE LIMA NETO Brasileiro, casado. Endereço: Rua General Glicério, 3958 - Apto 61 Bairro: Redentora São José do Rio Preto/SP. Cel: (17) 98810 7953 E-mail: toninho.miguel@hotmail.com Profissão

Leia mais

Cargo: DI-02 - Música

Cargo: DI-02 - Música 100192 Alex da Silva Cadilho Junior 100687 Alexandre Caldi Magalhães 100733 Aline Seligson Werner 100410 Ana Daniela dos Santos Rufino 100058 ANDRÉ RICARDO AMARAL 100205 Antonio Augusto Duarte Pinto 100559

Leia mais

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO SECIS SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA INCLUSÃO SOCIAL

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO SECIS SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA INCLUSÃO SOCIAL MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO SECIS SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA INCLUSÃO SOCIAL PROJETOS ESTRUTURANTES CVTs CENTROS VOCACIONAIS TECNOLÓGICOS O QUE É O CVT? É um espaço voltado

Leia mais

Copa Orgânica e Sustentável

Copa Orgânica e Sustentável Copa Orgânica e Sustentável Arnoldo Campos Diretor de Geração de Renda e Agregação de Valor Ministério do Desenvolvimento Agrário arnoldo.campos@mda.gov.br 1 O Brasil sediará a COPA em 2014, um evento

Leia mais

CNA, Embaixada Britânica e Embrapa lançam estudo inédito sobre pegada hídrica das cadeias produtivas de leite e carne

CNA, Embaixada Britânica e Embrapa lançam estudo inédito sobre pegada hídrica das cadeias produtivas de leite e carne 10/03/2016 Meio ambiente CNA, Embaixada Britânica e Embrapa lançam estudo inédito sobre pegada hídrica das cadeias produtivas de leite e carne Brasília (10/03/2016) Os técnicos do Projeto Pegada Hídrica,

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO DATA DE REALIZAÇÃO: 23 de Janeiro às 15h20 min. Sala: A 3.5 C ADRIANA FERNANDES PEREIRA E ADRIANA GOMES ROCHA A ADRIANA JOSÉ F RODRIGUES F AFONSO RODRIGUES F O CARNEIRO A ALEXANDRA PATRÍCIA F F OLIVEIRA

Leia mais

GRUPO DE TRABALHO EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Kharen Teixeira (coord.) Uberlândia, 29/04/15

GRUPO DE TRABALHO EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Kharen Teixeira (coord.) Uberlândia, 29/04/15 GRUPO DE TRABALHO EDUCAÇÃO AMBIENTAL Kharen Teixeira (coord.) Uberlândia, 29/04/15 Portaria CTPI 23/2013 Atribuições: I Propor diretrizes e ações de Educação Ambiental relacionadas aos recursos hídricos

Leia mais

Quem Somos. Nossa Missão

Quem Somos. Nossa Missão PATROCÍNIOS Quem Somos O SEBRAE-SP é uma entidade privada e de interesse público, que apoia a abertura e expansão dos pequenos negócios e transforma a vida de milhões de pessoas por meio do empreendedorismo.

Leia mais

11 e 12 de dezembro de 2013 Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília-DF

11 e 12 de dezembro de 2013 Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília-DF 11 e 12 de dezembro de 2013 Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília-DF Proposta de Patrocínio O EVENTO O Encontro Nacional da Indústria - ENAI é realizado anualmente pela Confederação Nacional

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE PERNAMBUCO CAMPUS CARUARU SEG TER QUA QUI SEX SAB (MANHÃ)

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE PERNAMBUCO CAMPUS CARUARU SEG TER QUA QUI SEX SAB (MANHÃ) Semestre: 2º Sala: D1 13:00 13:45 Química 2 Matemática 2 Geografia 2 Física 2 Física 2 13:45 14:30 Química 2 Matemática 2 Geografia 2 Física 2 Física 2 14:30 15:15 História 2 Ed. Física 2 Matemática 2

Leia mais

Programa de Superação da Vulnerabilidade Econômica Supera Ano: 2018

Programa de Superação da Vulnerabilidade Econômica Supera Ano: 2018 1 Amanda Vitória Barros Marinho Manaus NECESSIDADES BASICAS 2 Ana Maria Moreira Lima Fortaleza NECESSIDADES BASICAS 3 Ana Carolina Andrade Emerenciano Rio de Janeiro NECESSIDADES BASICAS 4 Ana Carolina

Leia mais

Cargo: DI-02 - Música. Homologação Motivo do indeferimento deferida. concurso (Resolução CONSUNI nº 17/2018, Artigo 28).

Cargo: DI-02 - Música. Homologação Motivo do indeferimento deferida. concurso (Resolução CONSUNI nº 17/2018, Artigo 28). 100192 Alex da Silva Cadilho Junior 100687 Alexandre Caldi Magalhães 100733 Aline Seligson Werner 100410 Ana Daniela dos Santos Rufino 100058 ANDRÉ RICARDO AMARAL 100205 Antonio Augusto Duarte Pinto 100559

Leia mais