Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1444 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 667/2017-Versa sobre autorização do Poder Legislativo para contratação temporária de pessoal para atender a excepcional interesse público e dá outras providências. Lei Nº 668/2017-Renova A Competência Para Incidência Da Taxa De Preservação Ambiental- TPA e dá Outras Providencias. Lei Nº 669/2017-Autoriza O Poder Executivo A Contribuir Mensalmente Com As Entidades De Representação De Municípios E Dá Outras Providências. Lei Nº 670/2017-Considera De Utilidade Pública Municipal A Brigada Voluntária Florestal De Resgate De Campos De São João, Município De Bahia E Dá Outras Providencias. Lei Nº 671/2017-Considera De Utilidade Pública Municipal A Brigada Carcará, Do Município De Bahia E Dá Outras Providencias. Portaria Nº 018/2017-Designa Servidor Para Servir Na Escola Municipal Souto Soares Sr. Walacy Lenon Silva E Silva. Gestor - / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicações Praca Dr. Jose Goncalves 15

2 2 - Ano - Nº 1444 Leis Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia Lei Nº 667/2017 Versa sobre autorização do Poder Legislativo para contratação temporária de pessoal para atender a excepcional interesse público e dá outras providências. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMEIRAS,, no uso de suas atribuições legais, e, de acordo com o art 37, da Constituição Federal, faz a todos saber que após a regular tramitação e aprovação na Câmera de Vereadores sanciona a seguinte Lei: Art. 1º. Fica autorizada a Contratação, pelo Poder Executivo Municipal, obedecido o Art.20º, III, b da Lei Complementar nº 101/00 LRF, no período de 1 de fevereiro a 30 de abril, conforme o anexo I desta Lei: Parágrafo único. A presente contratação se dá por necessidade temporária de diversas Secretarias do Município de. Art. 2º Considera-se necessidade temporária de excepcional interesse público: I - a assistência a situações de calamidade pública; II - a assistência a emergências em saúde pública; III - a assistência a emergências ambientais; IV - admissão de profissional do magistério para suprir falta de profissional ocupante de cargo efetivo; V - técnicas especializadas necessárias à implantação de órgãos ou entidades ou de novas atribuições definidas para organizações existentes ou as decorrentes de aumento transitório no volume de trabalho, superior aquele suprido pela realização de horas extras; VI - atividades: a) desenvolvidas no âmbito dos projetos transitórios implementados em conjunto com órgãos de outros Municípios, dos Estados ou da União; b) didático-pedagógicas em escolas do Município decorrentes de aumento transitório no volume de trabalho, devidamente justificado. 1º A contratação dos profissionais de que tratam os incisos IV, do presente artigo, poderá ocorrer para suprir a falta do profissional efetivo em razão de: I - vacância do cargo; II - afastamento ou licença, na forma da lei; ou,

3 3 - Ano - Nº 1444 Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia 2º O número total dos profissionais de que tratam os incisos IV e V, do presente artigo, não poderá ultrapassar 20% (vinte por cento) do total de servidores públicos de cada Secretaria Municipal afeta à contratação. Art. 3º As contratações previstas nesta Lei serão feitas mediante contratos administrativos de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de 3 (três) meses. Art. 4º A remuneração do pessoal contratado nos termos desta Lei será fixada por meio de decreto do Poder Executivo. Art. 5º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação retroagindo seus efeitos à 01 de fevereiro de Gabinete do de, 24 de fevereiro de 2017.

4 4 - Ano - Nº 1444 Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia LEI Nº 668/2017 RENOVA A COMPETÊNCIA PARA INCIDÊNCIA DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL-TPA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS O Prefeito do Município de, Estado da Bahia, no uso de uma de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprova e ele sanciona a seguinte Lei: Art. 1º - A Taxa de Preservação Ambiental-TPA, instituída pela Lei nº 637/2015, tem como fato gerador o exercício regular do poder de polícia em matéria de proteção, preservação e conservação do meio ambiente no território do Município de, mais precisamente do Parque Natural Municipal do Boqueirão e do Parque Natural Municipal da Carrapeta, instituídos, respectivamente, pelos Decretos Municipais de n.ºs 224/2015 e 226/2015, incidente sobre o trânsito de veículos utilizando infraestrutura física e a permanência de pessoas na sua jurisdição. Art. 2º - Fica o Poder Executivo Municipal autorizado, com base nos termos da Lei n o 637/2015, através de Decreto, revisar e aplicar os valores referentes à cobrança da Taxa de Preservação Ambiental-TPA tendo como base de cálculo o custo estimado da atividade administrativa em função da degradação e impacto ambiental, causados às áreas de preservação ambiental do Município de, com base nas variações de índices tributários. Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação e vigorará até 31 de dezembro de Art. 4º - Revogam-se as disposições em contrário. -Ba, 24 de fevereiro de 2017.

5 5 - Ano - Nº 1444 Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia LEI Nº 669/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTICO A CONTRIBUIR MENSAMENTE COM AS ENTIDADES DE REPRESDENTAÇÃO DE MUNICÍPIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMEIRAS,, no uso de suas atribuições legais, faço saber que a Câmera Municipal aprovou e sanciona a seguinte Lei: Art. 1º. Fica o Poder Executivo autorizado a contribuir mensalmente com a UNIÃO DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA UPB e com a Confederação Nacional dos Municípios CNM. Art. 2º. A contribuição visa a assegurar a representação institucional do Município de junto aos Poderes da União e Estados-membros, bem como nas diversas esferas administrativas e órgãos normativos dos entes federados desenvolvendo, para tanto, dentre outras, as seguintes ações: I integrar colegiado de discussão junto aos diversos órgãos governamentais e legislativos, defendendo os interesses dos Municípios; II participar de ações governamentais que visem ao desenvolvimento dos Municípios, à atualização e capacitação dos quadros de pessoal dos Entes Públicos, à modernização e instrumentalização da gestão pública Municipal; III representar os Municípios em eventos oficiais de âmbito nacional, regional ou microrregional ou local; IV - Desenvolver ações comuns com vistas ao aperfeiçoamento e à modernização da gestão pública municipal. Art. 3º. Para custear o cumprimento das ações referidas no artigo anterior, o Município contribuirá financeiramente com a(s) entidade(s) descritas no art. 1º em valores mensais a serem estabelecidos na Assembléia Geral anual de cada entidade associativa. Parágrafo único. As entidades de representação prestarão contas dos recursos recebidos na forma estabelecida pelas respectivas Assembléias Gerias. Art. 4º. Ficam ratificados os atos de delegação e contribuição realizados para esta finalidade até a data de publicação da presente lei.

6 6 - Ano - Nº 1444 Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia Art. 5º. As despesas decorrentes as execução da presente lei correrão à conta do Orçamento Municipal. Art. 6º. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Gabinete do de, 24 de fevereiro de 2017.

7 7 - Ano - Nº 1444 Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia LEI Nº 670/2017 Considera de Utilidade Pública Municipal a Brigada Voluntária Florestal de Resgate de Campos de São João, Município de Bahia e dá outras providencias: O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMEIRAS,, no uso de suas atribuições legais, faço saber que a Câmera Municipal aprovou e sanciona a seguinte Lei: Art. 1º. Fica Decretada de utilização Pública Municipal a Brigada Voluntária Florestal de Resgate de Campos de São João, instituição de pessoa jurídica de direito privado, se fins lucrativos, com sede na Rua Nossa Senhora da Conceição, s/n, povoado de Campos de São João, Município de, Estado da Bahia e foro na cidade de Bahia, inscrito no CPF sob o Nº / Art. 2º Esta Lei estará em vigor na data de sua publicação. Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário. Gabinete do de, 24 de fevereiro de 2017.

8 8 - Ano - Nº 1444 Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia LEI Nº 671/2017 Considera de Utilidade Pública Municipal a Brigada Carcará, do Município de Bahia e dá outras providencias: O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMEIRAS,, no uso de suas atribuições legais, faço saber que a Câmera Municipal aprovou e sanciona a seguinte Lei: Art. 1º. Fica Decretada de utilização Pública Municipal a Brigada Carcará, instituição de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de, Estado da Bahia, inscrita no CPF sob o Nº / , situada à Rua Barão do Rio Branco, nº 80, Centro, Bahia. Art. 2º Esta Lei estará em vigor na data de sua publicação. Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário. Gabinete do de, 24 de fevereiro de 2017.

9 9 - Ano - Nº 1444 Portarias Praça Dr. José Gonçalves, 11 Bahia Portaria nº 018/2017 Designa servidor para servir na Escola Municipal Souto Soares. O de, no uso de uma de suas atribuições legais. - Considerando que o profissional Walacy Lenon Silva e Silva é Auxiliar de Serviços Gerais concursado neste Município, sem lotação específica de provimento originário, e da limitação concernente a estrutura funcional da administração pública municipal, e das exigências contidas na Lei de responsabilidade Fiscal; - Considerando que o referido servidor pode bem desempenhar suas funções na referida unidade educacional, sem qualquer perda de direitos e/ou vantagens; RESOLVE Art. 1º. Fica designado o servidor Walacy Lenon Silva e Silva para prestar seus serviços como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal Souto Soares. Art. 2º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas todas as disposições em contrário. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Gabinete do de, 03 de março de 2017.

Prefeitura Municipal de Ibirapitanga publica:

Prefeitura Municipal de Ibirapitanga publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1413 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 953/2017 - Autoriza ao Poder Executivo Municipal a realizar Contratos por tempo determinado, para atender situação de Excepcional

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº. 507, DE 25 DE JANEIRO DE 2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIOS, CONTRATOS, CONSÓRCIOS, CONVENÇÕES,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1487 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 674/2017 - Dispõe sobre a Prorrogação do prazo de contratação dos prestadores de serviço por tempo determinado, previsto no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2224 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 748/2019 - Versa sobre autorização do Poder Legislativo para contratação temporária de pedreiro e auxiliar de pedreiro para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1368 Prefeitura Municipal de publica: Lei n 453 de 12 de maio de 2017- Dispõe sobre a manutenção de cessão gratuita de uso de um imóvel do município para funcionamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de Riachão das Neves 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1415 Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Lei Ordinária Nº 658/2018, de 20 de março de 2018 - Dispõe sobre correção salarial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jucuruçu publica:

Prefeitura Municipal de Jucuruçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 890 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 404, de 30 de janeiro de 2019- Dispõe sobre Regulamentação de Processo Seletivo Simplificado do Município de -Ba e dá outras

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 Edição N Caderno I

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 Edição N Caderno I LEI Nº 1.039/2017, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017. Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênios com governos, órgãos e entidades diversas integrantes da Administração Pública Federal, Estadual

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de Cairu 1 Segunda-feira Ano Nº 2738 Prefeitura Municipal de Cairu publica: Lei Complementar Nº 535 de 10 de Abril de 2018 - Autoriza o Poder Executivo a realizar Concurso Público

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Quinta-feira Ano X Nº 1480 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Lei Nº 377/2018 - Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1699 Prefeitura Municipal de publica: Republicação por Incorreção da Lei Municipal Nº 1191 de 20 de Março de 2013 - Institui o programa social no município de Santo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de Planalto Quinta-feira Ano II Nº 30 Prefeitura Municipal de Planalto publica: Lei Municipal Nº 445/208, de 06 de Março de 208 - Dispõe sobre nova alteração no Plano de Carreira da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Ano III Nº 940 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 440, de 03 de dezembro de 2015 - Altera prazo de vigência da Lei n 387, de 21 de agosto de 2013 que dispõe sobre a regulamentação e critérios para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica:

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: 1 Terça-feira Ano IX Nº 611 Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Lei Municipal N. 565/2016 30 de Agosto de 2016 - Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Aurelino

Leia mais

Câmara Municipal de Camacan publica:

Câmara Municipal de Camacan publica: Câmara Municipal de 1 Ano Nº 491 Câmara Municipal de publica: Autográfo da Lei 798 de 09 DE Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1007 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 377, de -Exonera, a pedido, servidor de cargo que especifica e dá outras providências. Decreto Nº 378, de -Exonera, a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica:

Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica: Prefeitura Municipal de Sapeaçu 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1054 Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica: Lei Nº 583/2016 de 20 de Setembro de 2016 - Dispõe sobre a Fixação do Subsídio dos Vereadores do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Quinta-feira Ano II Nº 225 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Lei Nº 2004/2004-GP, de 29/10/2014 - Reestrutura o valor do vencimento do cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2404 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 461 de 03 de setembro de 2018-Dispõe sobre a proibição de cobrança de taxas de religação do fornecimento de água e energia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Morpará publica:

Prefeitura Municipal de Morpará publica: Prefeitura Municipal de Morpará 1 Quarta-feira Ano Nº 1998 Prefeitura Municipal de Morpará publica: Lei nº. 262/2018, de 25 de junho de 2018 - Autoriza a abertura de Crédito Especial ao orçamento e dá

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica:

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1304 Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória publica: REPUBLICAÇÃO COM CORREÇÃO - LEI MUNICIPAL Nº 1023, DE 23 DE NOVEMBRO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2448 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 1.402/2019, de 26 de março de 2019- Dispõe Sobre Denominação de Praça neste Município de, e dá outras providências. Lei nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica em edição extra:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica em edição extra: 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1433 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica em edição extra: Lei Municipal nº 1145, de - Altera valores dos Níveis e Símbolos do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1097 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 2.140, 19 de maio de 2017 - Institui a identificação e o cadastro Municipal das pessoas portadoras de necessidades especiais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itororó publica:

Prefeitura Municipal de Itororó publica: Prefeitura Municipal de Itororó 1 Terça-feira Ano Nº 1697 Prefeitura Municipal de Itororó publica: Lei n 935/2018 - Dispõe sobre o repasse do Incentivo Financeiro Adicional Anual aos Agentes de Combate

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica:

Prefeitura Municipal de Ibotirama publica: 1 Ano Nº 2730 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 056/2018, de 02 de Maio de 2018 - Autoriza o Poder Executivo a adotar medidas visando à participação do Município de no Programa Minha Casa Minha Vida,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Terça-feira Ano IX Nº 737 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Lei Nº 114, de 11 de maio de 2016 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano VI Nº 1906 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto Nº 5.187, de 29 de Dezembro de 2014 - Dispõe Rescisão de Contratos Especiais de Trabalho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: de Conceição do Almeida Quarta-feira Ano X Nº 728 de Conceição do Almeida publica: Portaria Municipal Nº024/208, de 0-Concede e amplia Licença por motivo de doença em pessoa da família e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brumado publica:

Prefeitura Municipal de Brumado publica: Prefeitura Municipal de Brumado 1 Terça-feira Ano V Nº 2132 Prefeitura Municipal de Brumado publica: Lei Nº 1.793, de 23 de Março de 2017 - Dispõe sobre a extinção de cargos de provimento efetivo, conforme

Leia mais

O PREFEITO MUNICIPAL DE SEBERI, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal;

O PREFEITO MUNICIPAL DE SEBERI, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal; PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 13/2018. AUTORIZA O MUNICÍPIO A CELEBRAR ACORDO DE COOPERAÇÃO COM A APAE PARA CEDÊNCIA DE SERVIDOR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE SEBERI, Estado do Rio Grande

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Deus seja louvado

PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Deus seja louvado PROJETO DE LEI Nº 018/2015 Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX, do art. 37, da Constituição

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 7 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 77/2017, de 06 de Janeiro de 2017 - Patricia Ferreira Miranda. Decreto Nº 81/2017, de 06 de Janeiro de 2017 - Cristiano

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1541 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 464 de 0. - Autoriza o poder executivo a adquirir, mediante desapropriação, imóvel situado neste município, necessário à alargamento

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 2.178, DE 23 DE JANEIRO DE 2009. Publicada no jornal Noticiário dos Lagos Edição nº 321 Ano III

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guanambi publica:

Prefeitura Municipal de Guanambi publica: Prefeitura Municipal de Guanambi 1 Quinta-feira Ano V Nº 434 Prefeitura Municipal de Guanambi publica: Lei Nº 723 De 17 De Abril De 2013 - Autoriza o Município a firmar convênio, e estabelece outras providências.

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 SEGUNDA-FEIRA 01 DE ABRIL DE 2019 ANO III Nº 309 municipiodigital.com.br/prefeitura/ba/caem Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Terça-feira Ano X Nº 1096 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Portaria Nº 081, de 03 de Abril de 2017 - Dispõe sobre concessão de licença para tratar de interesses

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 891 17 de Março de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 583 DE 13 DE MARÇO

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Ibititá

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Ibititá Terça-feira, 30 de Abril de 2019 Edição N 1.408 Caderno I DECRETO Nº 122/2019 DE 30 DE ABRIL DE 2019. PRORROGA ESTADO DE EMERGÊNCIA FINANCEIRA NO MUNICÍPIO DE IBITITÁ, ESTABELECE MEDIDAS DE CONSTINGENCIAMENTO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Esplanada publica:

Prefeitura Municipal de Esplanada publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1977 Prefeitura Municipal de publica: Lei 903/2019 - Reorganiza e redefine a estrutura administrativa da Câmara Municipal de e vencimentos dos servidores e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Sexta-feira Ano III Nº 611 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Lei Nº830/2018 de 6 de abril de 2018-Institui no calendário oficial do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Saubara publica:

Prefeitura Municipal de Saubara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 870 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 21 de 26 de Agosto de 2015 - Autoriza a celebração de convênio de auxílio financeiro com a Sociedade Filarmônica São Domingos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica:

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica: 1 Ano IX Nº 1133 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 58/2015 - Convoca a VI Conferência Municipal de Assistência Social. Decreto Nº 060/2015 - Altera Decreto nº 042/2015, que dispõe sobre o lançamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 3757 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Lei Municipal Nº 1363 De 05 De Abril De 2017- Inclui no Calendário Oficial do Município, o evento Festival Gastronômico

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Santo publica:

Prefeitura Municipal de Monte Santo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1176 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 040/2019 - Dispõe sobre Concessão de Licença para Exercício de Mandato Eletivo ao servidor público efetivo Laerte Leandro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica:

Prefeitura Municipal de Várzea Nova publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1347 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº3 de 01 de março de 2018-Abre crédito orçamentário e suplementar por Anulação de Dotação no valor total de R$ 133.440,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaetê publica:

Prefeitura Municipal de Itaetê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1428 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 743/2018 de 28 de dezembro de 2018 - Ratifica a participação do município de /BA no Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quarta-Feira 2 de janeiro de 2013 Ano II N 1. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quarta-Feira 2 de janeiro de 2013 Ano II N 1. Publicações deste Diário Quarta-Feira 2 de janeiro de 2013 Ano II N 1 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS Resumo do Pregão Presencial nº (0001/2013) Resumo do Pregão Presencial nº (0002/2013) ATOS OFICIAIS Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaquara publica:

Prefeitura Municipal de Itaquara publica: 1 Ano VIII Nº 435 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 460/2012 - Fixa os Subsídios de Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de para a Legislatura de 2013-2016, e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1619 Prefeitura Municipal de publica: Lei Ordinária nº 669/2018, de 22 de outubro de 2018- Cria o Fundo Municipal de Educação FME do Município de e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica:

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: Prefeitura Municipal de Santa Inês 1 Quinta-feira Ano Nº 1330 Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: Decreto Nº 095/2017, de 0 - Prorroga o prazo do Decreto nº 025/2017 o qual declara Situação de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 785 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 01, DE 02 De Janeiro De 2013 Decreto Nº 02, DE 02 De Janeiro De 2013. Decreto Nº 03, DE 02 De Janeiro De 2013 Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cipó publica:

Prefeitura Municipal de Cipó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 949 Prefeitura Municipal de publica: Lei Complementar Nº 48 de 15 de fevereiro de 2019 - Altera o 1º do artigo 11 da Lei Complementar n 028/2016 e dá outras providências

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 361 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal nº 367/2014 de 17 de Setembro de 2009 - Institui o Programa Social Tá Rebocado e dá outras providências. Lei Municipal

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 1000

LEI MUNICIPAL Nº 1000 LEI MUNICIPAL Nº 1000 De 06 de Novembro de 2017 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018 DO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. FRANCISCO CARLOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de Ibicoara 1 Sexta-feira Ano V Nº 940 Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Decreto Nº 93/2017 de 02 de fevereiro de 2017 - Ementa: Dispõe sobre nomeação de Vice-Diretor Escolar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2199 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Portaria Nº 509/2018 - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor João Carlos Teixeira Lima, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nordestina publica:

Prefeitura Municipal de Nordestina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 960 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 359/2016 de 01 de junho de 2016 - Dispõe sobre definição de poderes à Secretária Municipal de Finanças do Município de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1428 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 670 de 27 de março de 2017 - estabelece procedimentos para a concessão do parcelamento especial fiscal, com dispensa de juros

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3613 Prefeitura Municipal de publica: Decreto No. 2976 de 03 de dezembro de 2018 - Abre Crédito Suplementar no valor total de RS 570.000.00 (quinhentos e setenta mil reais).

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1299 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº131 de 18 de Setembro de 2017-Dispõe sobre a estruturação do Comitê Gestor Municipal do Programa Criança Feliz e dá outras

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO X N º 1794 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA LEI Nº 14/2016 Concede abono ao Servidor Público Municipal da Educação e dá outras providências. A Câmara Municipal de Belo Campo, Estado da Bahia, aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 405 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 033/2018 de 23 de Fevereiro de 2018 - Fica constituída a Comissão Especial para proceder às avaliações de imóveis rurais

Leia mais

LEI Nº 1.113, DE 18 DE ABRIL DE 2017.

LEI Nº 1.113, DE 18 DE ABRIL DE 2017. LEI Nº 1.113, DE 18 DE ABRIL DE 2017. Autoriza o Município de Eunápolis a subscrever o Protocolo de Intenções a ser firmado com o Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, e outros

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2538 Prefeitura Municipal de publica: Lei Complementar N 519, de 20 de outubro de 2017 - Concede título declaratório de utilidade pública à entidade: AME Amigos Morro Esperança

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves publica: 1 Terça-feira Ano IX Nº 1031 Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves publica: Lei Nº 285/2015, de 26 de agosto de 2015 - Declara entidade de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Produtores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 5286 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Lei Municipal N.º 1477 de 20 de Novembro de 2018 - Declara de utilidade pública municipal o Instituto de Preservação da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica:

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 582 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº100/2016 De 30 De Dezembro De 2016. Decreto Nº 001/2017 De 02 De Janeiro De 2017. Decreto Nº 002/2017 De 02 De Janeiro

Leia mais

INGRESSO DE MUNICÍPIOS - IPE

INGRESSO DE MUNICÍPIOS - IPE Prezado(a) Prefeito(a): A Famurs, sediou reunião com o Presidente do IPE, Sr. João Gabbardo dos Reis (19/06/2018), para tratar da proposta elencada pelos municípios para o ingresso ao sistema IPE Saúde.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 469 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 278, de 08 de Fevereiro de 2017 - Autoriza o Município de -BA, a subscrever o Protocolo de Intenções a ser firmado com o Estado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quinta-feira Ano VI Nº 671 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Lei Nº 512/2016, de - Fixa por subsídios, a remuneração dos vereadores do Município de Dias

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira 25 de Julho de 2017 Ano Nº 4051

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira 25 de Julho de 2017 Ano Nº 4051 1 Terça-feira Ano Nº 4051 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal N.º 1384 de 24 de Julho de 2017 - Ficam denominadas as ruas mencionadas nesta Lei, os seguintes logradouros, todos na localidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA L E I Nº 2.377, de 19 de janeiro de 2017 EMENTA: Cria o emprego público de CONDUTOR SOCORRISTA vinculado à Secretaria Municipal de Saúde e, dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITABUNA faço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de Quijingue 1 Sexta-feira Ano Nº 892 Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Lei n. 17, de 02 de junho de 2017 - Autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste salarial aos servidores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quinta-feira Ano V Nº 734 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Errata do Decreto nº 31/2017, de 02 de janeiro de 2017, publicada

Leia mais

1/15. ANO VI N 1331 Terça - Feira 23 de Maio de 2017

1/15. ANO VI N 1331 Terça - Feira 23 de Maio de 2017 1/15 ANO VI N 1331 Terça - Feira 23 de Maio de 2017 EDITAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAR E AVALIAR O CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS COMPETÊNCIA 1 QUADRIMESTRE 2017... O Prefeito

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Sexta-feira Ano X Nº 569 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Resolução n 001/2015. Resolução n 002/2015. Aviso de Licitação Pregão Presencial n 001/2015.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Terça-feira Ano X Nº 956 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Lei Nº 149/2017 de 30 de agosto de 2017 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a Protestar e firmar convênio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica:

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1811 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 209 de 21 de novembro de 2018-Concede Utilidade Pública Municipal a Associação de Equiprovas de e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capela publica:

Prefeitura Municipal de Capela publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 261 Prefeitura Municipal de publica: PORTARIA 011 DE - Conceder a servidora Terezinha Santos Costa 02 (dois) meses de Licença Prêmio PORTARIA Nº 012/2018 DE 30 DE JANEIRO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica em edição extra:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica em edição extra: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano III Nº 753 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica em edição extra: Decreto Nº. 3892, de 18 de maio de 2012 - Fica declarada de utilidade pública,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Quinta-feira Ano X Nº 1883 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Decreto 7073 de 0-Fica instituído o Recadastramento dos servidores Públicos Municipais ocupantes de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica:

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica: 1 Ano Nº 804 Prefeitura Municipal de publica: Republicação da Lei Nº 124/2016 13 de Dezembro de 2016 - Proíbe a entrada, a permanência e a circulação de veículos automotores nas dunas de Mangue Seco e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica:

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Prefeitura Municipal de Sátiro Dias 1 Quinta-feira Ano Nº 1019 Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Lei Municipal N 005/2017- Dispõe sobre a reorganização, criação de novos cargos e vagas no quadro

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1395 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 449/2016 - Autoriza o Poder Executivo proceder ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município, para o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 667 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 015, de 01 de Maio de 2015 - Suspende e reduz temporariamente a realização de despesas na Administração Pública do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeuba publica:

Prefeitura Municipal de Condeuba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Quarta-feira Ano V Nº 709 Prefeitura Municipal de Condeuba publica: Lei Nº 897/2015 - Institui 12 de outubro como Dia Municipal da Imprensa em Condeúba/BA e dá outras

Leia mais

LEI Nº 229/2016 DE 14 DE ABRIL DE 2016.

LEI Nº 229/2016 DE 14 DE ABRIL DE 2016. LEI Nº 229/2016 DE 14 DE ABRIL DE 2016. Autoriza o Poder Executivo a realizar Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas existentes e criação de vagas e cargos para provimento temporário na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1148 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 273 de 21 de março de 2018- Dispõe sobre a exoneração de Servidor Publico Municipal aposentado e, dá outras providencias.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2474 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº. 174-A/2017 - Prorrogar, por 60 dias o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância, designada pela Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1298 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 1.899/2015 - Estabelece medidas visando redução de despesas com pessoal na Administração Pública Municipal e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 487 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 092, de 04 de dezembro de 2014 - Promove alterações da lei 033/2011 e dá outras providências. Lei Nº 093, de 04 de dezembro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica:

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 644 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 003, de 03 de Janeiro DE 2017 - Suspende atendimento externo ao público da Prefeitura Municipal no período que indica e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1402 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 001/2017- Nomeia a Secretária de Administração, Finanças e Gestão do Município de Sra. Lucigênia Teixeira de Oliveira Guimarães.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1914 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Lei Nº 023/ 2017 - Denomina Praça da Paquera Antônio Marques de Souza a antiga Praça da Paquera

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 1491 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 062 de 03 de Junho de 2019 - Dispõe sobre a exoneração do cargo de Provimento em Comissão de Coordenadora II Administrativa

Leia mais

LEI Nº , de 23 de dezembro de 2014.

LEI Nº , de 23 de dezembro de 2014. LEI Nº. 2.217, de 23 de dezembro de 2014. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR PESSOAL, EM CARÁTER EMERGENCIAL, PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Quinta-feira Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Portaria Nº 034, de 08 de março de 2018 - Fernanda Conceição dos Santos. Portaria

Leia mais