Esquema de trânsito: Bola Preta, Giro do Arar (Lud), Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Orquestra Voadora e Banda de Ipanema

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Esquema de trânsito: Bola Preta, Giro do Arar (Lud), Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Orquestra Voadora e Banda de Ipanema"

Transcrição

1 Rio de Janeiro, 01 de março de 2019 BLOCOS DE RUA Interdições da cidade relacionadas aos blocos de rua. Esquema de trânsito: Bola Preta, Giro do Arar (Lud), Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Orquestra Voadora e Banda de Ipanema O carnaval de rua de 2019 reúne, até 10 de março, o domingo pós-carnaval, 498 cortejos de blocos inscritos Dois megablocos ocuparão as vias do Centro do Rio: o Cordão da Bola Preta, no dia 02 de março (sábado de carnaval) e o Giro do Arar Fervo da Lud, no dia 05 de março (terça-feira de carnaval). Além destes, outros grandes blocos acontecem na semana de carnaval: - 02 de março, sábado Banda de Ipanema; - 03 de março, domingo Bangalafumenga, no Aterro do Flamengo; - 04 de março, segunda-feira Sargento Pimenta, no Aterro do Flamengo; - 05 de março, terça-feira Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo, e Banda de Ipanema. Com o objetivo de minimizar os impactos no trânsito da cidade, a CET-Rio estará atuando com 380 homens por dia - agentes, controladores e apoiadores de tráfego - 40 viaturas e 42 motocicletas nas diferentes ações de trânsito relativas ao carnaval de rua, trabalhando no bloqueio de vias, manutenção da fluidez do trânsito, coibição de estacionamento irregular, ordenamento viário nos cruzamentos e orientação aos pedestres e motoristas. Além disso, 14 reboques da CET-Rio estarão posicionados para desobstrução das vias em caso de acidentes ou enguiço de veículos. Sinalização específica será instalada, além de 15 painéis de mensagens variáveis, com o objetivo de orientar e alertar os motoristas sobre bloqueios de vias, proibições de estacionamento, rotas alternativas e informar sobre as condições de trânsito. Técnicos da CET-Rio estarão acompanhando as ações através das diversas câmeras espalhadas pela cidade e implantarão ajustes nos tempos dos semáforos, quando necessário para garantir a fluidez do trânsito, principalmente nas rotas de desvio. A SEOP - Secretaria de Ordem Pública atuará com reboques com a finalidade de reprimir o estacionamento irregular. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais. INTERDIÇÕES: As interdições de trânsito serão efetuadas inicialmente na área de concentração dos blocos e serão gradativamente ampliadas conforme o deslocamento dos foliões. A liberação se dará após a dispersão do público, condicionada ao término da limpeza das vias pela Comlurb.

2 MEGABLOCOS NO CENTRO AV PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS Dois megablocos acontecem na Av Presidente Antônio Carlos durante o Carnaval: - Cordão da Bola Preta, no sábado (02/03) - Giro do Arar Fervo da LUD, na terça-feira de carnaval (05/03) A concentração dos blocos acontece às 07h (Cordão da Bola Preta) e 08h (Giro do Arar) na Av Presidente Antônio Carlos, nas imediações da Rua São José (próximo ao Terminal Menezes Cortes). O desfile terá início às 09h (Cordão da Bola Preta) e 10h (Giro do Arar), seguindo pela avenida até as proximidades da Rua Araújo Porto Alegre, com término previsto para às 14h (ambos os blocos). A partir das 6h, a Avenida Presidente Antônio Carlos será bloqueada no trecho compreendido entre a Avenida Almirante Barroso e a Avenida Presidente Wilson. O acesso ao Terminal Menezes Cortes estará bloqueado no mesmo período. Os veículos provenientes da Zona Sul deverão utilizar o desvio via Túnel Marcello Alencar para acessar a Av Brasil ou a Ponte Rio-Niterói; ou seguir pela Av Mem de Sá, na Lapa, para outros destinos no Centro e Zona Norte. GRANDES BLOCOS ATERRO DO FLAMENGO Três grandes blocos acontecem na Avenida Infante Dom Henrique, durante o Carnaval: - Bangalafumenga, no domingo (03/03) - Sargento Pimenta, na segunda-feira de carnaval (04/03) - Orquestra Voadora, na terça-feira de carnaval (05/03) As atividades dos blocos Bangalafumenga e Sargento Pimenta terão início às 09h e 08h, respectivamente, na praça em frente ao Monumento aos Pracinhas, com término previsto para 15h e 14h, respectivamente. Já a Orquestra Voadora tem concentração prevista para às 13h de terça-feira, na Av. Infante Dom Henrique na altura da Praça Luis de Camões. O desfile tem início às 15h seguindo pela avenida até as imediações do Museu de Arte Moderna.

3 A área de lazer do Aterro do Flamengo estará montada nos feriados (domingo e terça), como de costume, das 7h às 19h. Os veículos devem então seguir pela Praia do Flamengo e Avenida Beira Mar. BANDA DE IPANEMA Durante o carnaval, a Banda de Ipanema desfila nas seguintes datas: - Sábado, dia 02 de março - Terça-feira, dia 05 de março A concentração do bloco, em ambas as datas, será às 15h na Rua Gomes Carneiro, no trecho próximo à praia. Os desfiles terão início às 17h30, seguindo pela R Gomes Carneiro à Av. Vieira Souto, à Rua Joana Angélica à Rua Visconde de Pirajá à até a Praça Gal. Osório, onde o encerramento e dispersão estão previstos para as 21h. As interdições terão início às 15h com o trecho da Rua Gomes Carneiro interditado entre a Rua Tereza Aragão e a Av Vieira Souto. A seguir, às 16h, a Av Vieira Souto passa a ser interditada. Os demais fechamentos ocorrerão de acordo com o andamento do cortejo. O desvio para os veículos na Av Delfim Moreira sentido Copacabana será feito pela Av Epitácio Pessoa (Jardim de Alah) e Rua Visconde de Pirajá. Estes podem também utilizar a rota via Av Epitácio Pessoa, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Já os veículos em Copacabana com destino ao Leblon, devem seguir pela Rua Prudente de Morais. Os bloqueios e liberações de vias ocorrerão conforme ocupação do bloco. Assim, durante a passagem da Banda de Ipanema pela Rua Joana Angélica, será necessário interromper o trânsito da Rua Prudente de Morais. O desvio será feito pela Rua Vinícius de Morais, conforme mapa abaixo.

4 Quando os foliões alcançarem a Rua Visconde de Pirajá todo fluxo de veículos no sentido Copacabana deverá seguir via Av. Epitácio Pessoa, na Lagoa. RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES: - Utilizar transporte público (Ônibus, metrô, trens e barcas); - Atentar para a sinalização e respeitar os locais e horários de proibição de estacionamento; - Sempre que possível, buscar rotas alternativas e evitar circular de carro nas regiões dos desfiles; - Pedestres devem atravessar nas faixas, em locais semaforizados ou com auxílio dos agentes de trânsito; - Se possível, os foliões devem se programar e chegar com antecedência aos desfiles para evitar sobrecarga nos meios de transporte.

5 Bloco Carnavalesco Amigos da Esquina Data: 2 de março Bloqueios: Autorizada a utilização das seguintes vias: I - concentração, de 18h às 20h, Rua Pernambuco, trecho entre a Rua Dois de Fevereiro e a Linha Amarela (trecho sem saída); II desfile, de 20h às 22h, partindo da Rua Pernambuco esquina com Rua Dois de Fevereiro, Rua Barbacena, entorno da Praça Rio Grande do Norte, Rua Doutor Leal, retornando à Rua Pernambuco até a esquina da Rua Dois de Fevereiro (dispersão). SÃO CRISTÓVÃO Bloco Terreirada Cearense Data: 2 de março Bloqueios: Autorizada a utilização de via pública no interior da Quinta da Boa Vista. RIACHUELO Bloco Banda Carnavalesca Flack Data: 5 de março Bloqueios: Interdição da Rua Magalhães Castro, trecho entre a Rua José Félix e a Rua Lino Teixeira; veículos procedentes da Rua Magalhães Castro com destino à Rua Lino Teixeira seguirão pela Rua José Félix, Rua Flack e Rua Lino Teixeira. Bloco Multibloco Data: dia 2 de março de 2019 Horário: das 8h às 9h para concentração e das 9h às 13h para desfile. Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos, das seguintes vias: - Avenida Henrique Valadares, entre a Praça da Cruz Vermelha com a Rua do Lavradio; - Avenida Gomes Freire, entre a Rua do Senado e a Avenida Mem de Sá; - Rua do Rezende, entre a Avenida Mem de Sá e Rua do Lavradio; - Rua Dídimo, entre a Rua do Senado e a Avenida Henrique Valadares; - Rua dos Inválidos, entre a Avenida Mem de Sá e a Rua do Senado. Bloco Toca Rauuul Data: dia 3 de março de 2019, das 12h às 20h Bloqueios: Autorizado o uso da Praça Tiradentes. Não está autorizada a realização de desfile pelas vias públicas. Bloco Fervo Data: 9 de março, no Estácio, das14h às 20h Bloqueios: Rua Quintino do Vale, entre a Rua Sampaio Ferraz e a Rua Maia de Lacerda, de 14h às 16h. Autorizada a utilização, em meia pista, da Rua Quintino do Vale, Rua Maia Lacerda, Rua Sampaio de Ferraz e Rua Quintino do Vale, de 16h às 20h. GAMBOA Fiquei Firme Data: Dia 2 de março de 2019 Horário: das 17h às 18h (concetração )e das 18h às 23h (desfile). Bloqueios: Autorizada a utilização em meia pista de rolamento, conforme itinerário: Praça Américo Brum (concentração), Ladeira do Barroso e Ladeira do Farias (dispersão).

6 SANTA TERESA Bloco Céu na Terra Data: dia 2 de março, das 7h às 13h. Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos, em meia pista de rolamento, no Largo dos Guimarães com a Rua Almirante Alexandrino, para concentração do bloco. - Autorizado o uso de via, em meia faixa rolamento, para desfile do bloco pelo seguinte itinerário: Largo dos Guimarães (concentração), Avenida Almirante Alexandrino, Largo do Curvelo e Rua Joaquim Murtinho, nº (dispersão), no dia 2 de março das 2019, de 8h às 13h. Bloco Aconteceu Data: dias 2 e 4 de março de 2019, Horário: Das 15h às 18h. Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos na Rua Áurea, entre a Rua Almirante Alexandrino e a Rua Tenente Maurício Medeiros. Autorizada a utilização, em meia pista, pelo seguinte itinerário: Largo das Neves (concentração), Rua Progresso, Rua Oriente e Rua Áurea (dispersão), no dia 2 de março de 2019, de 18h às 22h, Largo dos Guimarães (concentração), Rua Paschoal, Rua Carlos Magno, Rua Monte Alegre e Rua Áurea (dispersão), no dia 4 de março de 2019, de 18h às 22h. Bloco Embalo de Santa Teresa Data: dia 2 de março, das 15h às 16h30, para concentração, e das 16h30 às 19h30, para desfile Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos, em meia pista de rolamento, na Rua Eliseu Visconti (Largo do França), da interseção com a Rua Almirante Alexandrino até a edificação de nº 441. Autorizada a utilização, em meia pista de rolamento no sentido do trânsito, pelo seguinte itinerário: Largo do França (concentração), Rua Almirante Alexandrino, passa pelo Largo do Vista Alegre e seguindo até o Largo dos Guimarães (dispersão CIDADE NOVA Bloco Cidade Nova Data: dia 2 de março, das 11h às 18h Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos na Rua Júlio do Carmo, entre a Rua Correia Vasques e a Rua Laura de Araújo. Fica proibida a realização de desfile do bloco pelas vias públicas. SAÚDE Associação Cultural Recreativa Filhos De Gandhi Data: dia 3 de março, Horário: Das 18h às 19h30 Bloqueios: Autorizada a utilização de meia pista de rolamento, das seguintes vias, conforme o itinerário: Praça Coronel Assunção (concentração), Rua Sacadura Cabral (pelo contra fluxo), Rua Camerino e Praça dos Estivadores (dispersão). PEDRA DE GUARATIBA Bloco Da Sorveteria

7 Data: 1º de março de 2019, das 18h as 22h Bloqueios: Interdição parcial ao trânsito de veículos na Rua Barros de Alarcão em frente à edificação de nº 464, para concentração, das 18h e 20h. Autorizada a utilização de toda pista de rolamento das vias, obedecendo ao seguinte itinerário: Rua Barros de Alarcão, em frente a edificação de nº 464, seguindo até a edificação de nº 283, retornado a origem; das 20h às 22h. Bloco Empurra Que Pega Data: dia 2 de março, das 15h às 17h. Bloqueios: Interdição parcial ao trânsito de veículos, na Rua Barros de Alarcão, em frente ao número 283, para concentração; das 15h às 16h. - Autorizada a utilização de toda a pista, obedecendo ao seguinte itinerário: saindo do trecho interditado da Rua Barros de Alarcão, seguindo o número 457; das 16h às 17h. Bloco Tigres do Coqueiro Data: dias 2 e 4 de março de 2019 Horário: das 17h às 21h. Bloqueios: Interdição da Rua Barros de Alarcão, em frente ao número 283, para concentração; entre 17h e 19h. - Autorizada a utilização de toda a pista, obedecendo ao seguinte percurso: saindo do trecho interditado da Rua Barros de Alarcão, seguindo o número 457; no horário entre 19h e 21h. Bloco Confetes e Serpentinas Data: do dia 2 ao dia 5 de março Horário: Das 19h às 22h Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos do retorno junto à Praça Dr. Raul Capelo Barroso, entre a Estrada do Catruz e a Estrada da Matriz. VILA KENNEDY Baile Carnavalesco Data: Do dia 2 ao dia 5 de março de 2019 Horário: Das 18h às 4h dos dias subsequentes Bloqueios: Interdição ao trânsito nas alças laterais da Praça Miami; e na Av. Marrocos, no trecho entre a Pista Lateral da Avenida Brasil, sentido Centro e a Rua Tunísia. SENADOR CAMARÁ Baile Carnavalesco Data: Do dia 2 ao dia 5 de março de 2019, Horário: Das 20h às 2h dos dias subsequentes Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos na Travessa Dona Florinda, em toda sua extensão; e Rua Ponte Alta, em toda sua extensão. CAMPO GRANDE Baile Carnavalesco Data: Do dia 2 ao dia 5 de março de 2019 Horário: Das 18h às 2h dos dias subsequentes Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos na Avenida Alhambra, trecho entre Rua Francisco Albuquerque e a Rua Aiama. PADRE MIGUEL Bloco Esquenta Padre Miguel

8 Data: dia 2 de março Horário: das 17h às 22h. Bloqueios: Interdição parcial ao trânsito de veículos, na Rua Figueiredo Camargo, no trecho compreendido entre a Rua Sidney e a Rua Manoel Resende, para concentração, das 17h às 19h. Autorizada a utilização, toda pista de rolamento das vias, obedecendo ao seguinte itinerário: saindo do trecho interditado, seguindo pela Rua Figueiredo Camargo, Rua Santo Evaldo, Rua Tamandaré, Rua General Gomes de Castro e Rua Belisário de Souza até a edificação de nº 1055, das 19h às 22h. Bloco Do Tamanco Data: dia 2 de março Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos na Rua D, em toda a sua extensão, para concentração, no horário entre 11h e 13h. Bloqueios: Autorizada a utilização de toda pista de rolamento das vias, obedecendo ao seguinte percurso: Saindo do trecho interditado, seguindo pela Rua Figueiredo Camargo até a Rua Sidney e retornando pelo próprio eixo à origem; no horário entre 13h e 17h. SENADOR CAMARÁ Bloco D Jorge. Data: dia 2 de março, das 16h às 22h Bloqueios: Interdição parcial ao trânsito de veículos, na Rua Marco Sete, em toda a sua extensão, sem interferir na circulação viária da Avenida de Santa Cruz. SEPETIBA Lama o Bloco Data: Do dia 2 ao dia 5 de março Bloqueios: Interdição parcial ao trânsito de veículos, na Rua da Floresta, em frente a edificação nº 908 Praça Oscar Rossim, para concentração, das 16h às 19h. Autorizada a utilização, toda pista de rolamento das vias, obedecendo ao seguinte itinerário: saindo do trecho interditado, seguindo pela Rua da Floresta, Rua Dr. Ari Chagas, Praia de Sepetiba, Rua Doutor Engenheiro Correia Nunes, retornando a Rua da Floresta até a Praça Oscar Rossim; das 19h às 22h. CAMPO GRANDE Na Pressão Eu Vou Data: dia 2 de março Bloqueios: Interdição parcial ao trânsito de veículos na Rua Coronel. Agostinho interseção com a Av. Cesário de Melo, para concentração, para concentração, das 12h às 14h. Autorizada a utilização, toda pista de rolamento das vias, obedecendo ao seguinte itinerário: saindo do trecho interditado, seguindo pela Rua Coronel Agostinho (calçadão), Rua Viúva Dantas até a dispersão na Travessa José Ferreira; das 14h às 18h. Morto Com Farofa Data: dia 2 de março Horário: das 15h às 20h Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos na Rua Itápolis, em frente ao nº 7, para concentração, no horário entre 15h e 18h. - Autorizada a utilização de toda a pista da Rua Itápolis saindo do trecho interditado, até o número 379; no horário entre 18h e 20h.

9 Baile Popular de Carnaval Data: do dia 1º a 6 de março, Horário: Das 18h às 3h. Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos nas ruas Aricuri, entre Rua Hortêncio Rosas e a Rua Antonio Dias; Vitor Alves, entre a Rua Francisco José e a Rua Antonio Dias; e General Cordolino de Azevedo, em toda sua extensão. Inhoaíba Evento Carnavalesco Data: do dia 1º ao dia 5 de março Horário: Das 20h às 2h Bloqueios: Interdição ao trânsito de veículos no entorno da Praça Narciso Luzes, nas seguintes vias: I Rua Monsenhor Resende, entre Rua Moranga e Rua Dalila Tavares; II Rua Eugênio Neumann entre a Rua Antonio de Morais e a Rua Monsenhor Resende; III Rua Raul Pedrosa, entre a Rua Dalila Tavares e a Rua Moranga. *Os demais bloqueios relacionados aos blocos serão atualizados assim que forem divulgados pelos órgãos responsáveis.. Outras infos, como datas de desfile, local e horário de concentração dos blocos, clique no link:

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para os blocos deste final de semana 17 e 18 de fevereiro

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para os blocos deste final de semana 17 e 18 de fevereiro Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2018 Prefeitura monta esquema especial de trânsito para os blocos deste final de semana 17 e 18 de fevereiro ESQUEMA DE TRÁFEGO O Carnaval de Rua do Rio de Janeiro terá

Leia mais

Carnaval da Av. Rio Branco agora é na Av. Graça Aranha Interdições para desfiles de Blocos de Rua de 14 a 18 de fevereiro

Carnaval da Av. Rio Branco agora é na Av. Graça Aranha Interdições para desfiles de Blocos de Rua de 14 a 18 de fevereiro Carnaval da Av. Rio Branco agora é na Av. Graça Aranha Interdições para desfiles de Blocos de Rua de 14 a 18 de fevereiro Os Blocos de Carnaval de Rua que desfilavam pela Avenida Rio Branco, foram transferidos

Leia mais

Prefeitura do Rio apresenta planejamento operacional para o Carnaval no Sambódromo

Prefeitura do Rio apresenta planejamento operacional para o Carnaval no Sambódromo Prefeitura do Rio apresenta planejamento operacional para o Carnaval no Sambódromo DESFILE DAS ESCOLAS DO GRUPO SÉRIE A - DIA 24/02/2017(Sexta-feira) Às 22h00 da quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o Túnel

Leia mais

Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio

Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio Entre os dias 14 e 17 de setembro ocorrerão as provas de Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada - Contrarrelógio dos Jogos Paralímpicos

Leia mais

Jogos Paralímpicos Rio 2016: esquema especial de trânsito e operação para a Cerimônia de Encerramento

Jogos Paralímpicos Rio 2016: esquema especial de trânsito e operação para a Cerimônia de Encerramento Jogos Paralímpicos Rio 2016: esquema especial de trânsito e operação para a Cerimônia de Encerramento No dia 18 de setembro, domingo, será montada uma grande operação no entorno do Maracanã para a cerimônia

Leia mais

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

PLANEJAMENTO OPERACIONAL OPERAÇÃO PERIMETRAL PLANEJAMENTO OPERACIONAL TRANSPORTE E TRÂNSITO SMTR / CET-RIO Fevereiro 2014 CONCEITO GERAL Fechamento Mergulhão Praça XV AV. RIO BRANCO Exclusiva para transporte público R. CAMERINO

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus TRO2

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus TRO2 Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 102 - TRO2 102 - TRO2 Troncal 2 - Jardim de Alah - Rodoviária (BRS 1 - via Praia do Flamengo / Lapa) VER NA WEB A linha de ônibus 102 - TRO2 (Troncal 2 - Jardim

Leia mais

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo A Prefeitura do Rio realiza no próximo domingo, dia 6 de novembro, o primeiro exercício simulado de emergência

Leia mais

Obras da Transbrasil: alterações em Coelho Neto, a partir deste domingo (10/02), para obras em muro de contenção.

Obras da Transbrasil: alterações em Coelho Neto, a partir deste domingo (10/02), para obras em muro de contenção. Sábdo Rio de Janeiro, 7 de fevereiro de 2019. 11/03/17 Obras da Transbrasil: alterações em Coelho Neto, a partir deste domingo (10/02), para obras em muro de contenção. Neste domingo, dia 10 de fevereiro,

Leia mais

METRÔ LINHA 4 PLANEJAMENTO OPERACIONAL CET-RIO. Novembro 2012

METRÔ LINHA 4 PLANEJAMENTO OPERACIONAL CET-RIO. Novembro 2012 METRÔ LINHA 4 PLANEJAMENTO OPERACIONAL CET-RIO Novembro 2012 CONCEITOS GERAIS 2 PLANEJAMENTO DE TRÂNSITO PONTOS IMPORTANTES TEXTO 2 Minimizar a interferência no transporte público; Forte presença operacional;

Leia mais

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para final da Copa do Brasil Sub 20

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para final da Copa do Brasil Sub 20 Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para final da Copa do Brasil Sub 20 Na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, o Estádio Arena da Ilha (Ilha do Urubu) receberá a final

Leia mais

Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o festival de música Villa Mix, no Parque Olímpico, neste domingo (13)

Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o festival de música Villa Mix, no Parque Olímpico, neste domingo (13) Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2016 Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o festival de música Villa Mix, no Parque Olímpico, neste domingo (13) Os bloqueios no tráfego começam às 12h.

Leia mais

PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL. Construção da nova Via Binário do Porto

PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL. Construção da nova Via Binário do Porto PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL Construção da nova Via Binário do Porto CRONOGRAMA 12/10 - sábado - Início da divulgação de medidas de redução de impacto sobre o trânsito Sinalização Incentivo ao uso de

Leia mais

Transbrasil: Trecho interditado para obras na Avenida Brasil aumentará, indo de Ramos até Cordovil, a partir do próximo domingo (30/04)

Transbrasil: Trecho interditado para obras na Avenida Brasil aumentará, indo de Ramos até Cordovil, a partir do próximo domingo (30/04) 06:00 27/04/2017 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Trecho interditado para obras na Avenida Brasil aumentará, indo de Ramos até Cordovil,

Leia mais

OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA MOBILIDADE URBANA DO CENTRO

OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA MOBILIDADE URBANA DO CENTRO OBRAS DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA MOBILIDADE URBANA DO CENTRO NOVO RIO CORDEIRO DA GRAÇA EQUADOR PRAIA FORMOSA PEREIRA REIS SANTO CRISTO GAMBOA CIDADE DO SAMBA UNIÃO RIVADÁVIA AQUARIO ANTÔNIO LAGE PEDRO ERNESTO

Leia mais

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo A Prefeitura do Rio realiza no próximo domingo, dia 6 de novembro, o primeiro exercício simulado de emergência

Leia mais

Esquema especial de itinerários durante o Carnaval 2017

Esquema especial de itinerários durante o Carnaval 2017 Esquema especial de itinerários durante o Carnaval 2017 REGIÃO CENTRO Fevereiro/2017 CARNAVAL 2017 Interdições no período das 22h do dia 25/02 às 12h do dia 28/02 Interdição da canaleta do BRT na Av. Rodrigues

Leia mais

Inaugurado o Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. Há alterações nos itinerários dos ônibus para acesso ao Santos Dumont

Inaugurado o Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. Há alterações nos itinerários dos ônibus para acesso ao Santos Dumont Inaugurado o Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. Há alterações nos itinerários dos ônibus para acesso ao Santos Dumont A Prefeitura do Rio inaugurou a primeira galeria do Túnel Prefeito

Leia mais

Esquema especial de trânsito e operação para a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016

Esquema especial de trânsito e operação para a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016 Esquema especial de trânsito e operação para a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016 Para a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a prefeitura criou operação especial de trânsito

Leia mais

Confira abaixo as principais interdições para os desfiles dos blocos de rua do Carnaval 2017

Confira abaixo as principais interdições para os desfiles dos blocos de rua do Carnaval 2017 Confira abaixo as principais interdições para os desfiles dos blocos de rua do Carnaval 2017 CENTRO VOLTAR PRA QUÊ? Data: 2 de março. Horário: concentração das 18h às 21h e desfile das 21h às 24h. Local/itinerário:

Leia mais

PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA

PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA CRONOGRAMA 12/10 sábado - Início da divulgação de medidas de redução de impacto sobre o trânsito Sinalização Incentivo ao uso de rotas alternativas Campanha para incentivo

Leia mais

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados no último sábado (05/08)

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados no último sábado (05/08) 06:00 10/08/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados

Leia mais

Índice. Dia 21/08 (domingo) Dia 22/08 (segunda-feira/ feriado) Maratona Masculina Boulevard Olímpico Cerimônia de encerramento Palácio Itamaraty

Índice. Dia 21/08 (domingo) Dia 22/08 (segunda-feira/ feriado) Maratona Masculina Boulevard Olímpico Cerimônia de encerramento Palácio Itamaraty Índice Dia 21/08 (domingo) Maratona Masculina Boulevard Olímpico Cerimônia de encerramento Palácio Itamaraty Dia 22/08 (segunda-feira/ feriado) Acessos Linha Amarela Faixas Olímpicas Boulevard Olímpico

Leia mais

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu)

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Sábdo 11/03/17 Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu),

Leia mais

Prefeitura do Rio implementa esquema especial de trânsito e operação para primeiro jogo teste do Maracanã, no dia 27/04

Prefeitura do Rio implementa esquema especial de trânsito e operação para primeiro jogo teste do Maracanã, no dia 27/04 Prefeitura do Rio implementa esquema especial de trânsito e operação para primeiro jogo teste do Maracanã, no dia 27/04 No próximo sábado, dia 27/04, será realizado no Maracanã o primeiro jogo teste preparativo

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para jogo no Engenhão

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para jogo no Engenhão 06:00 26/04/2017 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Prefeitura monta esquema especial de trânsito para jogo no Engenhão Engenho de Dentro - Em virtude da

Leia mais

LINHAS MUNICIPAIS ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016

LINHAS MUNICIPAIS ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016 LINHAS MUNICIPAIS ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016 006 Silvestre x IDA / VOLTA:, Rua Silvio Romero, Rua Riachuelo, Rua do Lavradio, Av. República do Chile, Av. Almirante Barroso, Av. Presidente

Leia mais

4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC

4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC Quarta-feira 24/04/19 11h 33º 20º 4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC O posicionamento do sistema de alta pressão no oceano favorece o transporte de umidade do oceano em

Leia mais

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à BR-040 e à Penha foram modificados em 5/8

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à BR-040 e à Penha foram modificados em 5/8 06:00 30/08/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à BR-040 e à Penha foram modificados em 5/8 Para obras da Transbrasil,

Leia mais

Confira abaixo as principais interdições para os desfiles dos blocos que irão colorir as ruas do Rio neste final de semana (04-05/03)

Confira abaixo as principais interdições para os desfiles dos blocos que irão colorir as ruas do Rio neste final de semana (04-05/03) Confira abaixo as principais interdições para os desfiles dos blocos que irão colorir as ruas do Rio neste final de semana (04-05/03) CENTRO OBA ORGANIZAÇÃO DOS BONS AMIGOS. Horário: das 16h às 22h. Local/itinerário:

Leia mais

Esquema especial de tráfego estará em vigor nesta quarta-feira (28/06) na Ilha do Governador para o jogo Flamengo x Santos

Esquema especial de tráfego estará em vigor nesta quarta-feira (28/06) na Ilha do Governador para o jogo Flamengo x Santos Quarta-feira 28/06/17 06:00 29 16 Esquema especial de tráfego estará em vigor nesta quarta-feira (28/06) na Ilha do Governador para o jogo Flamengo x Santos O Estádio Arena da Ilha (Ilha do Urubu) recebe,

Leia mais

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Neste domingo, dia 29 de maio, serão realizadas a Maratona e a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro com largadas na orla

Leia mais

Terça-feira de céu com pouca nebulosidade e sem chuva

Terça-feira de céu com pouca nebulosidade e sem chuva Terça-feira 14/11/17 11h 32 14 Terça-feira de céu com pouca nebulosidade e sem chuva Um sistema de alta pressão mantém o tempo estável nesta terça-feira no Rio, com previsão de pouca nebulosidade ao longo

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 435

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 435 Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 435 435 VER NA WEB A linha de ônibus 435 tem 3 itinerários. (1) Grajaú: 04:00-22:00 (2) Grajaú (Desvio - Faixa Reversível): 06:00-10:00 (3) Gávea: 04:00-22:00

Leia mais

Praça Da Cruz Vermelha, Rua Carlos Sampaio, Rua Vinte De Abril, Praça Da

Praça Da Cruz Vermelha, Rua Carlos Sampaio, Rua Vinte De Abril, Praça Da I.LinhasProvenientes Da Zona Sul 1. Via Aterro Do Flamengo E Praia Do Flamengo -Destino Terminal Procópio Ferreira / Praça Da Bandeira / Av. Francisco Bicalho,...Av. Venceslau Bras, Av. Pasteur, Viaduto

Leia mais

Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento

Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento Rio de Janeiro, 1 de setembro de 2017 - A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Rock in Rio divulgaram nesta sexta-feira, dia 1º,

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA De 07 a 08 de Janeiro de 2017 ANO 2017 Nº 01 FECHAMENTO 06/01/2017 HORÁRIO 11:00 www.cetsp.com.br

Leia mais

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu)

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), na Ilha do

Leia mais

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO A partir do dia 24 de janeiro

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO A partir do dia 24 de janeiro PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO A partir do dia 24 de janeiro Rua Buenos Aires, lado ímpar, todo o trecho, entre as edificações de nº 137 a nº 153, ao longo, no trecho entre a Rua Uruguaiana e Rua dos Rua

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 875A-10. Aeroporto - Perdizes

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 875A-10. Aeroporto - Perdizes Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 875A-10 875A-10 Aeroporto - Perdizes VER NA WEB A linha de ônibus 875A-10 (Aeroporto - Perdizes) tem 2 itinerários. (1) Aeroporto: 00:00-23:40 (2) Perdizes:

Leia mais

MARINA DA GLÓRIA Festival de Inverno neste fim de semana. Trecho da área de lazer do Aterro será bloqueado

MARINA DA GLÓRIA Festival de Inverno neste fim de semana. Trecho da área de lazer do Aterro será bloqueado Domingo 16/07/17 6:00 30 14 MARINA DA GLÓRIA Festival de Inverno neste fim de semana. Trecho da área de lazer do Aterro será bloqueado Para o evento Festival de Inverno, que acontece nos dias 15 e 17 de

Leia mais

16 de junho Domingo 16h PARAGUAI X CATAR

16 de junho Domingo 16h PARAGUAI X CATAR Sábdo Rio de Janeiro, 13 de junho de 2019. 11/03/17 Planejamento especial de trânsito e transportes para os jogos da Copa América no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro A Copa América

Leia mais

Esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017

Esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 06:00 10/09/2017 Esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 O Rock in Rio 2017 ocorre de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro. Das 11h às 5h, todos os dias, haverá interdições no entorno

Leia mais

Trecho da Av. Presidente Vargas tem interdições até 28 de julho, na altura da Central do Brasil, para obras de manutenção do VLT

Trecho da Av. Presidente Vargas tem interdições até 28 de julho, na altura da Central do Brasil, para obras de manutenção do VLT 6:00 17/07/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Trecho da Av. Presidente Vargas tem interdições até 28 de julho, na altura da Central do Brasil,

Leia mais

Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 10h50 de hoje (02/05)

Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 10h50 de hoje (02/05) Terça-feira 02/05/17 30 15 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 10h50 de hoje (02/05) O Centro de Operações da Prefeitura

Leia mais

CARNAVAL 2013 RUA MARQUES DE SAPUCAÍ alterações de itinerários

CARNAVAL 2013 RUA MARQUES DE SAPUCAÍ alterações de itinerários I. LINHAS PROVENIENTES DO CENTRO, DA ZONA NORTE E DA ZONA OESTE VIA PRAÇA DA BANDEIRA OU RUA HADDOCK LOBO 1. destino centro LINHAS: 217, 222, 226, 232, 247, 249, 254, 306, 340, 341, 346, 347, 363, 368,

Leia mais

Planejamento de tráfego. Olímpiadas Rio2016

Planejamento de tráfego. Olímpiadas Rio2016 Planejamento de tráfego Olímpiadas Rio2016 1 Calendário Agosto 2016 FERIADOS E FINAIS DE SEMANA Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D Agosto 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Manhã Tarde

Leia mais

Operação no entorno da Rodoviária Novo Rio para o feriadão de 12 de outubro MUDANÇA NO HORÁRIO DE ALGUMAS FAIXAS REVERSÍVEIS, DESDE 9/10

Operação no entorno da Rodoviária Novo Rio para o feriadão de 12 de outubro MUDANÇA NO HORÁRIO DE ALGUMAS FAIXAS REVERSÍVEIS, DESDE 9/10 Quarta-feira 11/10/17 6h 38 19 Operação no entorno da Rodoviária Novo Rio para o feriadão de 12 de outubro Interdição ao tráfego de veículos para o estacionamento (estocagem) de ônibus rodoviários na pista

Leia mais

TransBrasil: trecho em obras vai até o Trevo das Missões

TransBrasil: trecho em obras vai até o Trevo das Missões 06:00 10/07/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio TransBrasil: trecho em obras vai até o Trevo das Missões No dia 3 de junho, foi implantada nova

Leia mais

TransBrasil: trecho em obras foi ampliado neste sábado (03/06)

TransBrasil: trecho em obras foi ampliado neste sábado (03/06) 6:00 04/06/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio TransBrasil: trecho em obras foi ampliado neste sábado (03/06) Na manhã de sábado (03/06), foi implantada

Leia mais

Olimpíadas 2016 PLANO OPERACIONAL DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS.

Olimpíadas 2016 PLANO OPERACIONAL DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS. Olimpíadas 2016 PLANO OPERACIONAL DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS. FERIADOS Nos dias da abertura (5 de agosto), da prova de triatlo (18) que acontecerá em Copacabana e um dia após

Leia mais

Interdições para deslocamento de carro alegórico do Império da Tijuca

Interdições para deslocamento de carro alegórico do Império da Tijuca 06:00 07/10/2017 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Interdições para deslocamento de carro alegórico do Império da Tijuca Para o deslocamento de carro alegórico

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 517

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 517 Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 517 517 VER NA WEB A linha de ônibus 517 tem 3 itinerários. (1) Gávea - Puc: 04:00-22:00 (2) Passeio: 05:00-23:00 (3) Passeio (Desvio - Feira Na Augusto Severo):

Leia mais

TransBrasil: Desde o último sábado (20/05), trecho em obras foi ampliado, e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil

TransBrasil: Desde o último sábado (20/05), trecho em obras foi ampliado, e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil Quarta-feira 24/05/17 29 15 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio TransBrasil: Desde o último sábado (20/05), trecho em obras foi ampliado, e agora vai de

Leia mais

Transbrasil: Mudanças nos acessos para a Washington Luiz e Penha

Transbrasil: Mudanças nos acessos para a Washington Luiz e Penha 06:00 03/08/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Mudanças nos acessos para a Washington Luiz e Penha Para obras da Transbrasil, a partir

Leia mais

Prefeitura monta esquemas especiais de trânsito para os blocos de rua durante o Carnaval

Prefeitura monta esquemas especiais de trânsito para os blocos de rua durante o Carnaval Rio de Janeiro, 06 de fevereiro de 2018 Prefeitura monta esquemas especiais de trânsito para os blocos de rua durante o Carnaval O Carnaval de Rua do Rio de Janeiro terá um período de operação especial

Leia mais

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados no último sábado (05/08)

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados no último sábado (05/08) 06:00 07/08/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados

Leia mais

Pré-Carnaval: Mais de 100 blocos neste fim de semana (23 e 24/02)

Pré-Carnaval: Mais de 100 blocos neste fim de semana (23 e 24/02) Principais interdições da cidade relacionadas aos blocos de rua e aos ensaios técnicos e desfiles no Sambódromo Pré-Carnaval: Mais de 100 blocos neste fim de semana (23 e 24/02) Neste final de semana,

Leia mais

Prefeitura monta esquemas especiais de trânsito para os blocos de rua durante o Carnaval 2018

Prefeitura monta esquemas especiais de trânsito para os blocos de rua durante o Carnaval 2018 Rio de Janeiro, 07 de fevereiro de 2018 Prefeitura monta esquemas especiais de trânsito para os blocos de rua durante o Carnaval 2018 O Carnaval de Rua do Rio de Janeiro terá um período de operação especial

Leia mais

ROCK IN RIO 2017 COMEÇA NESTA SEXTA (15/09) Confira o esquema operacional e informe-se com antecedência

ROCK IN RIO 2017 COMEÇA NESTA SEXTA (15/09) Confira o esquema operacional e informe-se com antecedência Quarta-feira 13/09/17 18h 36º 17º ROCK IN RIO 2017 COMEÇA NESTA SEXTA (15/09) Confira o esquema operacional e informe-se com antecedência O Rock in Rio 2017 ocorre de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de

Leia mais

CET-Rio: Esquema especial de trânsito na Região Portuária até 12/03

CET-Rio: Esquema especial de trânsito na Região Portuária até 12/03 Sexta-feira 10/03/17 39 21 CET-Rio: Esquema especial de trânsito na Região Portuária até 12/03 A Via Expressa e o Túnel Marcello Alencar serão interditados no período de 10 a 12 de março para operação

Leia mais

Decreto Olímpico. Agentes Olímpicos Maio 2016

Decreto Olímpico. Agentes Olímpicos Maio 2016 Decreto Olímpico Agentes Olímpicos Maio 2016 1 Poligonos de Restrição de Circulação 2 Detalhamento POLÍGONO 1 ZONA NORTE E ZONA OESTE Art. 3º Fica proibida a entrada e circulação de veículos de carga nos

Leia mais

Temperatura mínima de 20 C e máxima de 34 C no Rio nesta hoje

Temperatura mínima de 20 C e máxima de 34 C no Rio nesta hoje Quinta-feira 25/04/19 6h 34º 20º Temperatura mínima de 20 C e máxima de 34 C no Rio nesta hoje O posicionamento de um sistema de alta pressão no oceano contribui para uma variação da nebulosidade na capital

Leia mais

Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, ainda hoje

Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, ainda hoje Quarta-feira 24/04/19 18h 34º 20º Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, ainda hoje O posicionamento do sistema de alta pressão favoreceu a entrada de umidade do oceano em direção ao continente

Leia mais

Vias Maracanã. Centro

Vias Maracanã. Centro Vias Maracanã Rua Prof. Eurico Rabelo, entre Paula Souza e Professor Manoel de Abreu; Rua Visconde de Itamarati, entre S. Fco Xavier e Eurico Rabelo; Rua Isidro de Figueiredo, toda sua extensão; Rua Artur

Leia mais

Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06)

Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06) Terça-feira 13/06/17 28 16 Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Quarta-feira 18/10/17 6h 34 16 Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio

Leia mais

Município do Rio está em Estágio de Atenção desde 1h50 desta segunda-feira, 20 de novembro

Município do Rio está em Estágio de Atenção desde 1h50 desta segunda-feira, 20 de novembro Segunda-feira 20/11/17 6h 25 20 Município do Rio está em Estágio de Atenção desde 1h50 desta segunda-feira, 20 de novembro O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município entrou em ESTÁGIO

Leia mais

LINHAS INTERMUNICIPAIS NOVOS ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016

LINHAS INTERMUNICIPAIS NOVOS ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016 LINHAS INTERMUNICIPAIS NOVOS ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016 LINHA EMPRESA VISTA ITINERÁRIO - FÁCIL E TURISMO ITAIPAVA..., Av. Brasil, acesso à Via Binário do Porto, Via Binário do Porto, Av. Professor

Leia mais

874A BARRA DE GUARATIBA X ILHA DE GUARATIBA

874A BARRA DE GUARATIBA X ILHA DE GUARATIBA 874A BARRA DE GUARATIBA X ILHA DE GUARATIBA Bloqueio ESTRADA ROBERTO BURLE MARX ESTRADA BARRA DE GUARATIBA AVEN DAS AMERICAS ESTRADA DO PONTAL RUA ZELIO VALVERDE AVEN GUIOMAR NOVAIS ROTATORIA AVEN GUIOMAR

Leia mais

Rio terá céu nublado a parcialmente nublado nesta sexta-feira, diz Alerta Rio

Rio terá céu nublado a parcialmente nublado nesta sexta-feira, diz Alerta Rio Sexta-feira 07/07/17 11:00 27 15 Rio terá céu nublado a parcialmente nublado nesta sexta-feira, diz Alerta Rio De acordo com o Alerta Rio, Rio de Janeiro terá céu nublado a parcialmente nublado, nesta

Leia mais

Segunda-feira com previsão de chuva fraca a moderada o dia todo

Segunda-feira com previsão de chuva fraca a moderada o dia todo Segunda-feira 23/10/17 6h 25 17 Segunda-feira com previsão de chuva fraca a moderada o dia todo SEGUNDA (23): Tempo instável na cidade do Rio devido a chegada de uma frente fria. A previsão é de céu nublado

Leia mais

Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro

Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro Áreas de lazer do Aterro do Flamengo e da Praça Cruz Vermelha não serão implantadas neste sábado, 7 A Prefeitura do Rio,

Leia mais

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16)

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) A Prefeitura do Rio apresentou nesta segunda-feira (10.08) a operação da cidade para o evento-teste de

Leia mais

BLOCOS DE RUA Nome do Bloco Bairro Data Início Local da concentracao. Virilha de Minhoca Bangu 06/02/16 18:00 Rua Fonseca, nº 1.

BLOCOS DE RUA Nome do Bloco Bairro Data Início Local da concentracao. Virilha de Minhoca Bangu 06/02/16 18:00 Rua Fonseca, nº 1. BLOCOS DE RUA 2016 Nome do Bloco Bairro Data Início Local da concentracao Meia Dúzia de Gatos Pingados Bangu 05/02/16 19:00 Cachorrão de Bangu Bangu 06/02/16 19:00 Avenida Cônego Vasconcelos, em frente

Leia mais

Restrições à circulação de caminhões no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Restrições à circulação de caminhões no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016 Restrições à circulação de caminhões no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016 Av. Brasil - circulação proibida em ambos os sentidos, no trecho entre Realengo e Av. Francisco Bicalho, nos dias úteis das

Leia mais

BOLETIM OPERACIONAL DESTAQUES DE HOJE 11 DE AGOSTO DESTAQUES DOS PRÓXIMOS DIAS INTERDIÇÕES DO DIA

BOLETIM OPERACIONAL DESTAQUES DE HOJE 11 DE AGOSTO DESTAQUES DOS PRÓXIMOS DIAS INTERDIÇÕES DO DIA BOLETIM OPERACIONAL DESTAQUES DE HOJE 11 DE AGOSTO O Boletim de Notícias do Centro de Operações Rio informa as principais intervenções de hoje em ruas da cidade para a realização dos Jogos Olímpicos Rio

Leia mais

Segunda-feira de muito calor no Rio. A máxima chegou aos 38 graus

Segunda-feira de muito calor no Rio. A máxima chegou aos 38 graus Segunda-feira 14/01/19 18h 38º 21º Segunda-feira de muito calor no Rio. A máxima chegou aos 38 graus A atuação do sistema de alta pressão manteve a segunda-feira com temperaturas elevadas e poucas nuvens

Leia mais

AVENIDA BRASIL Protesto de caminhoneiros na via. Evite a região!

AVENIDA BRASIL Protesto de caminhoneiros na via. Evite a região! Terça-feira 27/06/17 11:00 28 14 AVENIDA BRASIL Protesto de caminhoneiros na via. Evite a região! O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o trânsito está impactado, neste momento, na Avenida

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Quarta-feira 18/10/17 18h 38 18 Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio

Leia mais

Domingo será de chuva fraca a moderada e previsão de rajadas de vento moderado a forte ao longo do dia, diz Alerta Rio. Já há registros!

Domingo será de chuva fraca a moderada e previsão de rajadas de vento moderado a forte ao longo do dia, diz Alerta Rio. Já há registros! Domingo 02/07/17 6:00 22 14 Domingo será de chuva fraca a moderada e previsão de rajadas de vento moderado a forte ao longo do dia, diz Alerta Rio. Já há registros! O avanço de uma frente fria pelo Estado

Leia mais

Quinta-feira sem chuva e com temperatura máxima de 34 C

Quinta-feira sem chuva e com temperatura máxima de 34 C Quinta-feira 25/04/19 11h 34º 21º Quinta-feira sem chuva e com temperatura máxima de 34 C O posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano irá influenciar as condições de tempo na cidade do

Leia mais

Trecho da Av. Presidente Vargas tem interdições até 28 de julho, na altura da Central do Brasil, para obras de manutenção do VLT

Trecho da Av. Presidente Vargas tem interdições até 28 de julho, na altura da Central do Brasil, para obras de manutenção do VLT 6:00 16/07/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Trecho da Av. Presidente Vargas tem interdições até 28 de julho, na altura da Central do Brasil,

Leia mais

Fechamento do Gasômetro para obra da Transbrasil de construção de viaduto na Avenida Brasil

Fechamento do Gasômetro para obra da Transbrasil de construção de viaduto na Avenida Brasil 6:00 10/05/2019 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Fechamento do Gasômetro para obra da Transbrasil de construção de viaduto na Avenida Brasil Devido às

Leia mais

PREVISÃO DE CHUVA E DE VENTOS Alerta Rio diz que pode chover de fraco a moderado nesta noite de sábado, com ventos de moderados a fortes

PREVISÃO DE CHUVA E DE VENTOS Alerta Rio diz que pode chover de fraco a moderado nesta noite de sábado, com ventos de moderados a fortes Sábado 14/10/17 18h 27 16 PREVISÃO DE CHUVA E DE VENTOS Alerta Rio diz que pode chover de fraco a moderado nesta noite de sábado, com ventos de moderados a fortes Neste sábado (14/10), o Sistema Alerta

Leia mais

Quarta-feira sem chuva e com máxima de 31 C

Quarta-feira sem chuva e com máxima de 31 C Quarta-feira 08/11/17 6h 31 17 Quarta-feira sem chuva e com máxima de 31 C O sistema Alerta Rio informa que a quarta-feira será com redução gradativa da nebulosidade na cidade do Rio devido ao novo posicionamento

Leia mais

Planejamento de tráfego. Olímpiadas Rio2016

Planejamento de tráfego. Olímpiadas Rio2016 Planejamento de tráfego Olímpiadas Rio2016 1 Calendário Agosto 2016 FERIADOS E FINAIS DE SEMANA Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D Agosto 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Manhã Tarde

Leia mais

1) ENTRONCAMENTO DA ALAMENDA BUENOS AIRES, AVENIDA NOSSA SENHORA DAS DORES E RUA EUCLIDES DA CUNHA

1) ENTRONCAMENTO DA ALAMENDA BUENOS AIRES, AVENIDA NOSSA SENHORA DAS DORES E RUA EUCLIDES DA CUNHA MEDIDAS A SEREM TOMADAS COM O OBJETIVO DE MELHORAR A CIRCULAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO, ORDENAR O TRÂNSITO DE VEÍCULOS E PROMOVER A SEGURANÇA DE PEDESTRES 1ª ETAPA 1) ENTRONCAMENTO DA ALAMENDA BUENOS AIRES,

Leia mais

CARNAVAL 2015 - CENTRO BLOCOS E BANDAS

CARNAVAL 2015 - CENTRO BLOCOS E BANDAS CARNAVAL 2015 - CENTRO BLOCOS E BANDAS BLOCO ACADÊMICOS DOS ARCOS Data: 14/02/2015 ao dia 17/02/2015. Horário: 20h à 1h. (atualizado em 02/02/2015) Autorizada a utilização de passeio público na Avenida

Leia mais

Ressaca atinge a orla carioca neste sábado (10/06)

Ressaca atinge a orla carioca neste sábado (10/06) Sábado 10/06/17 24 14 Ressaca atinge a orla carioca neste sábado (10/06) A Marinha do Brasil informa que ondas de até 3m podem atingir o litoral do Rio, das 3h às 21h deste sábado (10/6). RECOMENDAÇÕES

Leia mais

145º aniversário de Vila Isabel Esquema de trânsito até domingo, dia 2

145º aniversário de Vila Isabel Esquema de trânsito até domingo, dia 2 Sexta-feira 29/09/17 11h 29º 16º Interditada a Rua Comandante Rubens Silva, na Freguesia Devido a um acidente envolvendo um caminhão que bateu em um poste, a Rua Cmte. Rubens Silva está bloqueada, próximo

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Lady Gaga

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Lady Gaga Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Lady Gaga A Prefeitura do Rio preparou um planejamento operacional para o show de Lady Gaga, que acontece no próximo dia 9 de novembro (sexta-feira),

Leia mais

COLETE ENCARNADO 2016

COLETE ENCARNADO 2016 COLETE ENCARNADO 2016 Divisão de Obras, Viaturas e Infraestruturas junho 2016 De 20 de junho a 29 de julho (Montagens e desmontagens montagem tranqueiras, instalações elétricas e decoração) Circulação

Leia mais

AV. BRASIL: Interdição noturna em Acari nesta terça (10/10), de 22h às 4h MUDANÇA NO HORÁRIO DE ALGUMAS FAIXAS REVERSÍVEIS, DESDE 9/10

AV. BRASIL: Interdição noturna em Acari nesta terça (10/10), de 22h às 4h MUDANÇA NO HORÁRIO DE ALGUMAS FAIXAS REVERSÍVEIS, DESDE 9/10 Terça-feira 10/10/17 18h 38 19 AV. BRASIL: Interdição noturna em Acari nesta terça (10/10), de 22h às 4h Na madrugada de terça-feira (10) para quarta-feira (11), a Av. Brasil terá interdição de duas faixas,

Leia mais

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas:

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: TRONCAL 1 PÇA GAL. OSÓRIO/ CENTRAL (VIA AV. N. S. DE COPACABANA/

Leia mais

DATA NOME DO BLOCO BAIRRO CONCENTRAÇÃO PERCURSO I F. Av. Pilar do Sul, esquina com Porto Camargo. Rua Figueiredo Camargo esq.

DATA NOME DO BLOCO BAIRRO CONCENTRAÇÃO PERCURSO I F. Av. Pilar do Sul, esquina com Porto Camargo. Rua Figueiredo Camargo esq. DATA NOME DO BLOCO BAIRRO CONCENTRAÇÃO PERCURSO I F 11/2/2012 Tu é meu Jardim Maravilha Av. Pilar do Sul, esquina com Porto Camargo Av. Pilar do Sul, da Porto Camargo a Rua Letícia 12/2/2012 Tamo Junto

Leia mais

COLETE ENCARNADO 2018

COLETE ENCARNADO 2018 CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FRANCA DE XIRA DEPARTAMENTO DE OBRAS, VIATURAS E INFRAESTRUTURAS COLETE ENCARNADO 2018 Condicionamento de Trânsito Divisão de Obras, Viaturas e Infraestruturas junho 2018 SEMANA

Leia mais

Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Maracanã

Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Maracanã Terça-feira 11/07/17 18:00 28 15 Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas De quinta-feira e sábado, dias 13, 14 e 15 de julho de 2017, ocorrerá o evento Som da Vida no Parque dos

Leia mais

Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente, para o evento Som da Vida

Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente, para o evento Som da Vida Sábado 15/07/17 18:00 30 14 Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente, para o evento Som da Vida Neste sábado (15/07), acontece o evento Som da

Leia mais