Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu)"

Transcrição

1 Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), na Ilha do Governador, a Prefeitura do Rio preparou um esquema especial de trânsito e transportes nas principais vias de acesso e entorno do estádio. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, 14 de junho, com previsão de início às 21h. Os bloqueios terão início às 17h, quatro horas antes da partida. A proibição de estacionamento na região começará à 0h da quarta-feira. A operação de trânsito da CET-Rio começará na madrugada com ações preventivas e contará com a participação de 120 homens, entre Guardas Municipais, controladores da CET-Rio e apoiadores de tráfego, com 10 veículos operacionais e 10 motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez. Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio estarão monitorando com câmeras e implantando ajustes na programação dos semáforos através do Centro de Operações Rio (COR). Serão utilizados 10 painéis de mensagens variáveis que informarão sobre as condições de trânsito, os bloqueios viários e as rotas de desvio. Também haverá sinalização especial na região, alertando previamente a população com faixas e banners. A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) vai atuar com 90 guardas no patrulhamento da partida. Do total, 22 agentes vão atuar na fiscalização e orientação do trânsito, coibindo o estacionamento irregular no entorno do estádio. As ações preventivas de patrulhamento são para promover o ordenamento urbano nas principais vias de acesso ao estádio, sendo mantidas até o final da partida.

2 Não serão criadas áreas de estacionamento para o evento. Portanto, não é recomendada a utilização de automóvel particular. Reboques da prefeitura estarão baseados em pontos estratégicos e circulando na área do evento, para reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais. INTERDIÇÕES: A partir das 17h (4h antes da partida), serão iniciados os bloqueios no entorno do estádio. O bloqueio das vias será para garantir a segurança no deslocamento dos torcedores e evitar que vias residenciais sejam ocupadas de forma desordenada por veículos de torcedores. A área de bloqueio compreende as seguintes vias: Rua Haroldo Lobo Rua Eduardo Nadruz Rua Amanda Guimarães Ruas transversais à Eduardo Nadruz (entre Eduardo Nadruz e Amanda Guimarães) Rua Albert Sabin Rua Waldir Pereira Nascimento Rua Emídia Espínola de Araújo Rua Figueira da Foz Rua Projetada Av Carlos Meziano Praça Elisa Regina Rua Gentil Cardoso Rua Joffre Motta e vias internas (Condomínio Rubem Berta) Av. Francisco Neves Rua Castorina Faria Lima Rua Prof. Henrique Roxo Rua Gustavo Augusto de Rezende Rua Saturnino de Brito Filho E demais ruas que dependem de acesso pelas vias listadas

3 ARENA DA ILHA CACUIA CENTRO A liberação das vias será após o escoamento do público, com previsão para 2h após o término da partida. PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO A partir do primeiro minuto (0h01) do dia do jogo (14/6), fica proibido o estacionamento, além dos locais já regulamentados, nas seguintes vias, em ambos os lados: Rua Eduardo Nadruz Rua Haroldo Lobo Rua Carlos Meziano Rua Figueira da Foz Rua Projetada Praça Elisa Regina Rua Francisco Neves Rua Gustavo Augusto

4 Ao todo, cerca de 500 vagas serão suprimidas. ACESSO DE MORADORES Além da sinalização com faixas e banners, sobre as alterações de trânsito na região, os moradores estão sendo cadastrados e poderão acessar determinadas vias com o uso de adesivo numerado e identificado colado ao vidro do carro. Panfletos explicativos estão sendo distribuídos pela Superintendência Regional da Ilha para informar sobre as alterações.

5 COMO CHEGAR: Para chegar ao evento, a prefeitura recomenda a UTILIZAÇÃO DE TRANSPORTE PÚBLICO. As linhas de ônibus regulares que atendem a região, todas operadas pelo Consórcio Internorte são: Linhas Itinerário 321 BANCARIOS X CASTELO (VIA LINHA VERMELHA) CIRCULAR 322 RIBEIRA X CANDELÁRIA(VIA COCOTA) 323 BANANAL X CASTELO (V.CACUIA/L.VERMELHA)CIRCULAR 324 RIBEIRA X CANDELÁRIA 325 RIBEIRA X CASTELO(VIA LINHA VERMELHA)CIRCULAR 326 BANCARIOS X CANDELÁRIA 327 RIBEIRA X CASTELO (VIA LINHA VERMELHA) CIRCULAR 328 BANANAL X CANDELÁRIA 329 BANCARIOS X CANDELÁRIA (VIA PRAIA DA ROSA) 634 BANANAL X SAENS PENA 635 BANANAL X SAENS PENA (V.L.VERMELHA/C.UNIVERSITARIA) 696 MEIER X PRAIA DO DENDE 901 BONSUCESSO X BANANAL (VIA JARDIM GUANABARA)

6 910 BANANAL X FUNDAO (CIRCULAR) 914 BANANAL X JARDIM AMERICA(CIRCULAR) 922 TUBIACANGA X AER. INTERNACIONAL(CIRCULAR)VIA LIGHT 924 AEROPORTO X BANANAL 925 AEROPORTO X BANCARIOS (CIRCULAR) 934 RIBEIRA X PORTUGUESA (VIA COCOTA) CIRCULAR 935 RIBEIRA X PORTUGUESA (CIRCULAR) 2342 BANANAL X CASTELO(VIA LINHA VERMELHA) 2343 RIBEIRA X CASTELO(VIA LINHA VERMELHA) 2344 BANCARIOS X CASTELO (VIA L. VERMELHA) 901 SV SV - BONSUCESSO X BANANAL (VIA CACUIA) A região conta hoje com uma frota de aproximadamente 270 que ônibus que deverá receber reforço operacional, sobretudo para a saída do evento com operação especial para atender o fluxo de passageiros adicionais. Serviço eventual para o horário de entrada e saída do jogo Por ocasião dos jogos na Arena da Ilha, será operado um serviço eventual entre o Terminal BRT Fundão, na Ilha do Fundão, até a Arena da Ilha, onde o usuário poderá se integrar ao BRT Transcarioca. É necessário o uso do cartão do Bilhete Único, tanto para o pagamento do ônibus quanto o embarque no sistema BRT. O Terminal Fundão dispõe de pontos de venda de recarga do cartão. Além das linhas regulares de ônibus, haverá um serviço especial partindo de pontos da cidade do Rio de Janeiro, oferecido pelo Clube do Flamengo, através do Sistema Sócio Torcedor, na compra do ingresso ou pelo aplicativo:

7 DESVIOS DE ITINERÁRIOS DE LINHAS DE ONIBUS: A partir das 17h (quatro horas antes da partida), serão desviadas as linhas 922, 934 e 935. DESVIOS DE ITINERÁRIOS DO SISTEMA STPL: A partir das 17h (quatro horas antes da partida), serão desviadas as linhas do Sistema de Transporte Público Local (linhas regulares de vans) da Ilha do Governador que circula pela região da Portuguesa.

8 Para a saída do evento, haverá sinalização indicando os pontos de embarque de ônibus e também serão criados bolsões de táxis na Avenida Carlos Meziano, para atender o público do evento. SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL CADASTROU MORADORES A Superintendência Regional identificou os carros dos moradores do entorno da Associação Atlética Portuguesa com um adesivo que permitirá trânsito livre aos moradores. Além disso, em reuniões realizadas com os próprios moradores ficou alinhado que não haverá guardadores de carros (flanelinhas) nem vendedores ambulantes dentro do perímetro fechado pela Cet-Rio. Outro destaque acontece por conta do Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (Gepe), que vai acompanhar as torcidas organizadas até dentro do estádio, o mesmo acontece com a torcida visitante. COMLURB ATUA NO ENTORNO DO ESTÁDIO A Companhia Municipal de Limpeza Urbana - COMLURB - vai atuar no entorno do Estádio Ilha do Urubu com uma equipe especial formada por 50 homens. O efetivo utilizará seis veículos, como caminhões compactadores e varredeiras. Cem contêineres serão estrategicamente espalhados pela região para que os torcedores depositem o seu lixo. A operação especial vai ter início às 16h e tem previsão de conclusão às 23h. Serão executados os serviços

9 de varrição manual e mecânica, lavagem hidráulica, coleta de resídios e também haverá fiscalização do Lixo Zero. Destaca-se que, além do aparato extraordinário, a Gerência da Ilha do Governador vai atuar normalmente com suas equipes de rotina a partir das 7h da manhã da quarta-feira. RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES: UTILIZAR TRANSPORTE PÚBLICO; Não haverá estacionamento para veículos no entorno do Evento; Com o aumento da demanda na Estrada do Galeão, os motoristas devem evitar circular na região, principalmente no período que antecede o jogo (3 horas antes) e 2 horas após o término da partida; Os motoristas que não puderem evitar circular na região devem dar preferência à rota pela Estrada das Canárias; Para sua segurança, os pedestres somente devem realizar a travessia das vias nos locais com semáforos; Respeitar os locais de proibição de estacionamento; Reboques da SEOP atuarão na repressão ao estacionamento irregular; É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área. A Prefeitura do Rio recomenda às pessoas que tiverem voos partindo do aeroporto Internacional do Galeão que antecipem seus horários de deslocamento, já que existe a possibilidade de retenções na Estrada do Galeão e na Linha Vermelha, em função do jogo e do movimento de saída da cidade (véspera de feriado).

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu)

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Sábdo 11/03/17 Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu),

Leia mais

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para final da Copa do Brasil Sub 20

Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para final da Copa do Brasil Sub 20 Ilha do Governador terá operação especial de trânsito e transportes para final da Copa do Brasil Sub 20 Na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, o Estádio Arena da Ilha (Ilha do Urubu) receberá a final

Leia mais

Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o festival de música Villa Mix, no Parque Olímpico, neste domingo (13)

Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o festival de música Villa Mix, no Parque Olímpico, neste domingo (13) Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2016 Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o festival de música Villa Mix, no Parque Olímpico, neste domingo (13) Os bloqueios no tráfego começam às 12h.

Leia mais

Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio

Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio Entre os dias 14 e 17 de setembro ocorrerão as provas de Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada - Contrarrelógio dos Jogos Paralímpicos

Leia mais

Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento

Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento Rio de Janeiro, 1 de setembro de 2017 - A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Rock in Rio divulgaram nesta sexta-feira, dia 1º,

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para os blocos deste final de semana 17 e 18 de fevereiro

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para os blocos deste final de semana 17 e 18 de fevereiro Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2018 Prefeitura monta esquema especial de trânsito para os blocos deste final de semana 17 e 18 de fevereiro ESQUEMA DE TRÁFEGO O Carnaval de Rua do Rio de Janeiro terá

Leia mais

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

PLANEJAMENTO OPERACIONAL OPERAÇÃO PERIMETRAL PLANEJAMENTO OPERACIONAL TRANSPORTE E TRÂNSITO SMTR / CET-RIO Fevereiro 2014 CONCEITO GERAL Fechamento Mergulhão Praça XV AV. RIO BRANCO Exclusiva para transporte público R. CAMERINO

Leia mais

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo A Prefeitura do Rio realiza no próximo domingo, dia 6 de novembro, o primeiro exercício simulado de emergência

Leia mais

Obras da Transbrasil: alterações em Coelho Neto, a partir deste domingo (10/02), para obras em muro de contenção.

Obras da Transbrasil: alterações em Coelho Neto, a partir deste domingo (10/02), para obras em muro de contenção. Sábdo Rio de Janeiro, 7 de fevereiro de 2019. 11/03/17 Obras da Transbrasil: alterações em Coelho Neto, a partir deste domingo (10/02), para obras em muro de contenção. Neste domingo, dia 10 de fevereiro,

Leia mais

Esquema especial de tráfego estará em vigor nesta quarta-feira (28/06) na Ilha do Governador para o jogo Flamengo x Santos

Esquema especial de tráfego estará em vigor nesta quarta-feira (28/06) na Ilha do Governador para o jogo Flamengo x Santos Quarta-feira 28/06/17 06:00 29 16 Esquema especial de tráfego estará em vigor nesta quarta-feira (28/06) na Ilha do Governador para o jogo Flamengo x Santos O Estádio Arena da Ilha (Ilha do Urubu) recebe,

Leia mais

Jogos Paralímpicos Rio 2016: esquema especial de trânsito e operação para a Cerimônia de Encerramento

Jogos Paralímpicos Rio 2016: esquema especial de trânsito e operação para a Cerimônia de Encerramento Jogos Paralímpicos Rio 2016: esquema especial de trânsito e operação para a Cerimônia de Encerramento No dia 18 de setembro, domingo, será montada uma grande operação no entorno do Maracanã para a cerimônia

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Lady Gaga

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Lady Gaga Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Lady Gaga A Prefeitura do Rio preparou um planejamento operacional para o show de Lady Gaga, que acontece no próximo dia 9 de novembro (sexta-feira),

Leia mais

16 de junho Domingo 16h PARAGUAI X CATAR

16 de junho Domingo 16h PARAGUAI X CATAR Sábdo Rio de Janeiro, 13 de junho de 2019. 11/03/17 Planejamento especial de trânsito e transportes para os jogos da Copa América no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro A Copa América

Leia mais

AVENIDA BRASIL Protesto de caminhoneiros na via. Evite a região!

AVENIDA BRASIL Protesto de caminhoneiros na via. Evite a região! Terça-feira 27/06/17 11:00 28 14 AVENIDA BRASIL Protesto de caminhoneiros na via. Evite a região! O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o trânsito está impactado, neste momento, na Avenida

Leia mais

Prefeitura do Rio implementa esquema especial de trânsito e operação para primeiro jogo teste do Maracanã, no dia 27/04

Prefeitura do Rio implementa esquema especial de trânsito e operação para primeiro jogo teste do Maracanã, no dia 27/04 Prefeitura do Rio implementa esquema especial de trânsito e operação para primeiro jogo teste do Maracanã, no dia 27/04 No próximo sábado, dia 27/04, será realizado no Maracanã o primeiro jogo teste preparativo

Leia mais

METRÔ LINHA 4 PLANEJAMENTO OPERACIONAL CET-RIO. Novembro 2012

METRÔ LINHA 4 PLANEJAMENTO OPERACIONAL CET-RIO. Novembro 2012 METRÔ LINHA 4 PLANEJAMENTO OPERACIONAL CET-RIO Novembro 2012 CONCEITOS GERAIS 2 PLANEJAMENTO DE TRÂNSITO PONTOS IMPORTANTES TEXTO 2 Minimizar a interferência no transporte público; Forte presença operacional;

Leia mais

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo

Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo Praça da Bandeira e Estrada Grajaú-Jacarepaguá fecham para simulado de chuva forte neste domingo A Prefeitura do Rio realiza no próximo domingo, dia 6 de novembro, o primeiro exercício simulado de emergência

Leia mais

Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente, para o evento Som da Vida

Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente, para o evento Som da Vida Sábado 15/07/17 18:00 30 14 Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente, para o evento Som da Vida Neste sábado (15/07), acontece o evento Som da

Leia mais

Linha Amarela tem interdições para obras e manutenção na via

Linha Amarela tem interdições para obras e manutenção na via Quinta-feira 13/07/17 6:00 28 16 Atenção para o Esquema especial para evento Som na Vida, no Parque dos Atletas! Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficarão FECHADAS, das 22h às 5h e das 22h às 3h, respectivamente

Leia mais

Transbrasil: Trecho interditado para obras na Avenida Brasil aumentará, indo de Ramos até Cordovil, a partir do próximo domingo (30/04)

Transbrasil: Trecho interditado para obras na Avenida Brasil aumentará, indo de Ramos até Cordovil, a partir do próximo domingo (30/04) 06:00 27/04/2017 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Trecho interditado para obras na Avenida Brasil aumentará, indo de Ramos até Cordovil,

Leia mais

Segunda-feira com previsão de chuva fraca a moderada o dia todo

Segunda-feira com previsão de chuva fraca a moderada o dia todo Segunda-feira 23/10/17 6h 25 17 Segunda-feira com previsão de chuva fraca a moderada o dia todo SEGUNDA (23): Tempo instável na cidade do Rio devido a chegada de uma frente fria. A previsão é de céu nublado

Leia mais

MARINA DA GLÓRIA Festival de Inverno neste fim de semana. Trecho da área de lazer do Aterro será bloqueado

MARINA DA GLÓRIA Festival de Inverno neste fim de semana. Trecho da área de lazer do Aterro será bloqueado Domingo 16/07/17 6:00 30 14 MARINA DA GLÓRIA Festival de Inverno neste fim de semana. Trecho da área de lazer do Aterro será bloqueado Para o evento Festival de Inverno, que acontece nos dias 15 e 17 de

Leia mais

TRANSPORTE INTEGRADO UFRJ LINHAS INTERNAS. Página 1 de 6. Linha Circular 1 (Laranja) BRT > Gráfica

TRANSPORTE INTEGRADO UFRJ LINHAS INTERNAS. Página 1 de 6. Linha Circular 1 (Laranja) BRT > Gráfica Página 1 de 6 TRANSPORTE INTEGRADO UFRJ A Prefeitura UFRJ é responsável pela gestão e fiscalização do transporte coletivo e gratuito oferecido pela universidade. Com linhas planejadas, o serviço atende

Leia mais

Manifestações na Cidade. Acompanhe em tempo real no twitter

Manifestações na Cidade. Acompanhe em tempo real no twitter Segunda-feira 13/11/17 11h 32 14 Ressaca: Ondas de até 3 metros podem atingir a orla carioca até esta noite A Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca válido para o Rio de Janeiro. Ondas de até 3 metros

Leia mais

Quarta-feira com previsão de chuva fraca a moderada e máxima prevista de 19ºC, informa o Alerta Rio

Quarta-feira com previsão de chuva fraca a moderada e máxima prevista de 19ºC, informa o Alerta Rio Quarta-feira 19/07/17 11:00 19 14 Quarta-feira com previsão de chuva fraca a moderada e máxima prevista de 19ºC, informa o Alerta Rio A entrada de ventos úmidos do oceano na cidade do Rio manterá o céu

Leia mais

ROCK IN RIO 2017 COMEÇA NESTA SEXTA (15/09) Confira o esquema operacional e informe-se com antecedência

ROCK IN RIO 2017 COMEÇA NESTA SEXTA (15/09) Confira o esquema operacional e informe-se com antecedência Quarta-feira 13/09/17 18h 36º 17º ROCK IN RIO 2017 COMEÇA NESTA SEXTA (15/09) Confira o esquema operacional e informe-se com antecedência O Rock in Rio 2017 ocorre de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de

Leia mais

4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC

4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC Quarta-feira 24/04/19 11h 33º 20º 4ª-feira com previsão de chuva em pontos isolados e máxima de 32ºC O posicionamento do sistema de alta pressão no oceano favorece o transporte de umidade do oceano em

Leia mais

ATUALIZAÇÃO AVISO DE RESSACA: Segundo a Marinha, ondas de até 3,5 m podem atingir o Rio, a partir da manhã desta quinta-feira (10/8)

ATUALIZAÇÃO AVISO DE RESSACA: Segundo a Marinha, ondas de até 3,5 m podem atingir o Rio, a partir da manhã desta quinta-feira (10/8) Quarta-feira 09/08/17 18h 27 12º ATUALIZAÇÃO AVISO DE RESSACA: Segundo a Marinha, ondas de até 3,5 m podem atingir o Rio, a partir da manhã desta quinta-feira (10/8) A Marinha do Brasil emitiu um aviso

Leia mais

Previsão de chuva moderada/ forte e vento variando entre moderado a forte a partir da tarde

Previsão de chuva moderada/ forte e vento variando entre moderado a forte a partir da tarde Segunda-feira 23/10/17 11h 25 17 Previsão de chuva moderada/ forte e vento variando entre moderado a forte a partir da tarde SEGUNDA (23): A chegada de uma frente fria nesta tarde de segunda-feira na cidade

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para jogo no Engenhão

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para jogo no Engenhão 06:00 26/04/2017 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Prefeitura monta esquema especial de trânsito para jogo no Engenhão Engenho de Dentro - Em virtude da

Leia mais

PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA

PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA CRONOGRAMA 12/10 sábado - Início da divulgação de medidas de redução de impacto sobre o trânsito Sinalização Incentivo ao uso de rotas alternativas Campanha para incentivo

Leia mais

ATENÇÃO, CARIOCAS! Interdições na Avenida Brasil, neste sábado, 9, na Penha e Barros Filho

ATENÇÃO, CARIOCAS! Interdições na Avenida Brasil, neste sábado, 9, na Penha e Barros Filho Sábado 09/09/17 6h 34º 14º ATENÇÃO, CARIOCAS! Interdições na Avenida Brasil, neste sábado, 9, na Penha e Barros Filho EVITE A VIA NESTE SÁBADO! Desde às 23h desta sexta-feira (8/9), e ao longo do sábado

Leia mais

Interdições na Ilha para disputa entre Flamengo e Coritiba hoje. Maracanã: Esquema de trânsito para Fluminense X Corinthians amanhã

Interdições na Ilha para disputa entre Flamengo e Coritiba hoje. Maracanã: Esquema de trânsito para Fluminense X Corinthians amanhã Sábado 22/07/17 06:00 28 16 Interdições na Ilha para disputa entre Flamengo e Coritiba hoje Hoje, às 19h, dia 22 de julho, o Estádio Arena da Ilha (Ilha do Urubu), na Ilha do Governador, recebe a partida

Leia mais

Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06)

Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06) Terça-feira 13/06/17 28 16 Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha

Leia mais

PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL. Construção da nova Via Binário do Porto

PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL. Construção da nova Via Binário do Porto PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL Construção da nova Via Binário do Porto CRONOGRAMA 12/10 - sábado - Início da divulgação de medidas de redução de impacto sobre o trânsito Sinalização Incentivo ao uso de

Leia mais

Prefeitura do Rio cria esquema especial de trânsito para o Rock in Rio 2017

Prefeitura do Rio cria esquema especial de trânsito para o Rock in Rio 2017 Prefeitura do Rio cria esquema especial de trânsito para o Rock in Rio 2017 O Rock in Rio 2017 será realizado no Parque Olímpico, na Av. Embaixador Abelardo Bueno, de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de

Leia mais

Pancadas de chuva no período da tarde nesta segunda (30/10)

Pancadas de chuva no período da tarde nesta segunda (30/10) Domingo 29/10/17 18h 30 18 Pancadas de chuva no período da tarde nesta segunda (30/10) Neste domingo, uma frente fria se deslocou pelo oceano e causou variação de nebulosidade na cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais

CET-Rio: Esquema especial de trânsito na Região Portuária até 12/03

CET-Rio: Esquema especial de trânsito na Região Portuária até 12/03 Sexta-feira 10/03/17 39 21 CET-Rio: Esquema especial de trânsito na Região Portuária até 12/03 A Via Expressa e o Túnel Marcello Alencar serão interditados no período de 10 a 12 de março para operação

Leia mais

PLANO DE TRANSPORTES E TRÂNSITO JOGOS PAN-AMERICANOS RIO a 29 de julho

PLANO DE TRANSPORTES E TRÂNSITO JOGOS PAN-AMERICANOS RIO a 29 de julho PLANO DE TRANSPORTES E TRÂNSITO JOGOS PAN-AMERICANOS RIO 2007 13 a 29 de julho FAMÍLIA PAN 5.500 atletas 2.000 árbitros 2.000 delegados 1.600 dirigentes 3.000 mídia FOCO ACESSO DE PÚBLICO 1.000.000 ingressos

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Quarta-feira 18/10/17 18h 38 18 Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio

Leia mais

Eduardo Macabelli Diretor de Operações Companhia de Engenharia de Tráfego CET

Eduardo Macabelli Diretor de Operações Companhia de Engenharia de Tráfego CET II Workshop Copa 2014 Retrospectiva e Perspectivas de Operação e Aplicação de Tecnologia em Grandes Eventos Eduardo Macabelli Diretor de Operações Companhia de Engenharia de Tráfego CET Prefeitura de São

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA De 07 a 08 de Janeiro de 2017 ANO 2017 Nº 01 FECHAMENTO 06/01/2017 HORÁRIO 11:00 www.cetsp.com.br

Leia mais

Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, ainda hoje

Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, ainda hoje Quarta-feira 24/04/19 18h 34º 20º Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, ainda hoje O posicionamento do sistema de alta pressão favoreceu a entrada de umidade do oceano em direção ao continente

Leia mais

Esquema de trânsito especial para o jogo Botafogo e Atlético Mineiro nesta quarta-feira (26/7), no Nilton Santos (Engenhão)

Esquema de trânsito especial para o jogo Botafogo e Atlético Mineiro nesta quarta-feira (26/7), no Nilton Santos (Engenhão) Terça-feira 25/07/17 18h 31 14 Esquema de trânsito especial para o jogo Botafogo e Atlético Mineiro nesta quarta-feira (26/7), no Nilton Santos (Engenhão) Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, ocorrerá

Leia mais

Entorno do Estádio Nilton Santos (Engenhão), terá esquema especial de tráfego para Botafogo x São Paulo, neste sábado (29/07)

Entorno do Estádio Nilton Santos (Engenhão), terá esquema especial de tráfego para Botafogo x São Paulo, neste sábado (29/07) Sexta-feira 28/07/17 06h 27 13 Entorno do Estádio Nilton Santos (Engenhão), terá esquema especial de tráfego para Botafogo x São Paulo, neste sábado (29/07) A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito

Leia mais

Terça-feira de céu com pouca nebulosidade e sem chuva

Terça-feira de céu com pouca nebulosidade e sem chuva Terça-feira 14/11/17 11h 32 14 Terça-feira de céu com pouca nebulosidade e sem chuva Um sistema de alta pressão mantém o tempo estável nesta terça-feira no Rio, com previsão de pouca nebulosidade ao longo

Leia mais

Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Maracanã

Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Fluminense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Maracanã Terça-feira 11/07/17 18:00 28 15 Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas De quinta-feira e sábado, dias 13, 14 e 15 de julho de 2017, ocorrerá o evento Som da Vida no Parque dos

Leia mais

Maracanã: Fluminense e Botafogo se enfrentam hoje (12/07)

Maracanã: Fluminense e Botafogo se enfrentam hoje (12/07) Quarta-feira 12/07/17 11:00 28 14 Esquema especial para o evento Som na Vida, no Parque dos Atletas. Estações BRT Riocentro e Olof Palme ficarão FECHADAS, das 22h às 2h De quinta-feira e sábado, dias 13,

Leia mais

Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017

Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 Domingo 10/09/17 6h 34º 16º Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 O Rock in Rio 2017 ocorre de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro. Das 11h às 5h, todos os dias,

Leia mais

Município do Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 12h40

Município do Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 12h40 Segunda-feira 29/02/2016 27 20 Município do Rio segue em ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 12h40 O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO, às 12h40 desta

Leia mais

Restrições à circulação de caminhões no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Restrições à circulação de caminhões no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016 Restrições à circulação de caminhões no Rio para os Jogos Olímpicos Rio 2016 Av. Brasil - circulação proibida em ambos os sentidos, no trecho entre Realengo e Av. Francisco Bicalho, nos dias úteis das

Leia mais

Suspensas Áreas de Proteção ao Ciclista de Competição (APCCs)

Suspensas Áreas de Proteção ao Ciclista de Competição (APCCs) Sábado 17/06/17 30 16 Suspensas Áreas de Proteção ao Ciclista de Competição (APCCs) Devido ao feriado de Corpus Christi, desde ontem (15/06), as APCCs do Aterro do Flamengo e da Praia da Reserva, na Barra,

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de São Miguel Paulista

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de São Miguel Paulista Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de São Miguel Paulista Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez:

Leia mais

RIO RETORNA AO ESTÁGIO DE NORMALIDADE ÀS 10H45 DE HOJE

RIO RETORNA AO ESTÁGIO DE NORMALIDADE ÀS 10H45 DE HOJE Quinta-feira 22/06/17 26 16 RIO RETORNA AO ESTÁGIO NORMALIDA ÀS 10H45 HOJE O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informa que o município retornou ao ESTÁGIO NORMALIDA às 10h45 desta quinta-feira,

Leia mais

Quinta-feira sem chuva e com temperatura máxima de 34 C

Quinta-feira sem chuva e com temperatura máxima de 34 C Quinta-feira 25/04/19 11h 34º 21º Quinta-feira sem chuva e com temperatura máxima de 34 C O posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano irá influenciar as condições de tempo na cidade do

Leia mais

Rock in Rio terá serviço especial de ônibus durante o evento, em setembro

Rock in Rio terá serviço especial de ônibus durante o evento, em setembro Rock in Rio terá serviço especial de ônibus durante o evento, em setembro Não será possível chegar de carro à Cidade do Rock. Somente moradores cadastrados e veículos de serviço terão acesso ao local do

Leia mais

Temperatura mínima de 20 C e máxima de 34 C no Rio nesta hoje

Temperatura mínima de 20 C e máxima de 34 C no Rio nesta hoje Quinta-feira 25/04/19 6h 34º 20º Temperatura mínima de 20 C e máxima de 34 C no Rio nesta hoje O posicionamento de um sistema de alta pressão no oceano contribui para uma variação da nebulosidade na capital

Leia mais

Som da Vida, no Parque dos Atletas: Até hoje (15/07), estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h

Som da Vida, no Parque dos Atletas: Até hoje (15/07), estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h Sábado 14/07/17 6:00 30 14 Som da Vida, no Parque dos Atletas: Até hoje (15/07), estações BRT Riocentro e Olof Palme ficam fechadas, das 22h às 5h e das 22h às 3h Até sábado (15/07), ocorrerá o evento

Leia mais

Inaugurado o Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. Há alterações nos itinerários dos ônibus para acesso ao Santos Dumont

Inaugurado o Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. Há alterações nos itinerários dos ônibus para acesso ao Santos Dumont Inaugurado o Túnel Prefeito Marcello Alencar, na Zona Portuária. Há alterações nos itinerários dos ônibus para acesso ao Santos Dumont A Prefeitura do Rio inaugurou a primeira galeria do Túnel Prefeito

Leia mais

Secretaria de Transportes e Trânsito

Secretaria de Transportes e Trânsito Secretaria de Transportes e Trânsito CARACTERIZAÇÃO DE GUARULHOS 1 CARACTERIZAÇÃO DA LOCALIDADE Localização de Guarulhos São Paulo Guarulhos / São Paulo População em 2012 de 1.244.518 habitantes (fonte

Leia mais

Segunda-feira de muito calor no Rio. A máxima chegou aos 38 graus

Segunda-feira de muito calor no Rio. A máxima chegou aos 38 graus Segunda-feira 14/01/19 18h 38º 21º Segunda-feira de muito calor no Rio. A máxima chegou aos 38 graus A atuação do sistema de alta pressão manteve a segunda-feira com temperaturas elevadas e poucas nuvens

Leia mais

NT 254 FEVEREIRO 2017 MARGINAL SEGURA: AÇÕES OPERACIONAIS E DE ENGENHARIA

NT 254 FEVEREIRO 2017 MARGINAL SEGURA: AÇÕES OPERACIONAIS E DE ENGENHARIA NT 254 FEVEREIRO 2017 MARGINAL SEGURA: AÇÕES OPERACIONAIS E DE ENGENHARIA Paulo Roberto Millano A operação do Programa Marginal Segura completou um mês. O programa prevê uma série de ações de segurança,

Leia mais

Esquema especial de trânsito e operação para a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016

Esquema especial de trânsito e operação para a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016 Esquema especial de trânsito e operação para a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016 Para a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a prefeitura criou operação especial de trânsito

Leia mais

Quinta-feira de temperaturas elevadas, com máxima prevista de 38 C

Quinta-feira de temperaturas elevadas, com máxima prevista de 38 C Quinta-feira 16/11/17 11h 38 19 Quinta-feira de temperaturas elevadas, com máxima prevista de 38 C Um sistema de alta pressão, associado a uma massa de ar quente e seca, manterá o tempo estável, com temperaturas

Leia mais

Alerta Rio prevê chuva fraca na madrugada desta quarta (31/07)

Alerta Rio prevê chuva fraca na madrugada desta quarta (31/07) Terça-feira 30/07/19 18h 30º 15º Alerta Rio prevê chuva fraca na madrugada desta quarta (31/07) O Alerta Rio informa que um sistema de alta pressão influenciou o tempo nesta terça-feira na cidade do Rio

Leia mais

Domingo será de chuva fraca a moderada e previsão de rajadas de vento moderado a forte ao longo do dia, diz Alerta Rio. Já há registros!

Domingo será de chuva fraca a moderada e previsão de rajadas de vento moderado a forte ao longo do dia, diz Alerta Rio. Já há registros! Domingo 02/07/17 6:00 22 14 Domingo será de chuva fraca a moderada e previsão de rajadas de vento moderado a forte ao longo do dia, diz Alerta Rio. Já há registros! O avanço de uma frente fria pelo Estado

Leia mais

TransBrasil: Trecho em obras na Avenida Brasil foi ampliado no último sábado (20/05), e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil

TransBrasil: Trecho em obras na Avenida Brasil foi ampliado no último sábado (20/05), e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil Domingo 28/05/17 30 17 TransBrasil: Trecho em obras na Avenida Brasil foi ampliado no último sábado (20/05), e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil Para dar continuidade aos trabalhos de construção

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura da Sé

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura da Sé Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura da Sé Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32 audiências

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura da Mooca

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura da Mooca Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura da Mooca Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32 audiências

Leia mais

Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06)

Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06) Terça-feira 13/06/17 25 16 Operação especial de trânsito e transportes para jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), nesta quarta-feira (14/06) Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha

Leia mais

Rio de Janeiro segue em Estágio de Atenção: Ainda chove fraco na manhã desta quinta-feira em pontos isolados da cidade

Rio de Janeiro segue em Estágio de Atenção: Ainda chove fraco na manhã desta quinta-feira em pontos isolados da cidade Quinta-feira 22/06/17 25 16 Rio de Janeiro segue em Estágio de Atenção: Ainda chove fraco na manhã desta quinta-feira em pontos isolados da cidade Segundo o Sistema Alerta Rio, entre o final da noite desta

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Cidade Tiradentes

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Cidade Tiradentes Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Cidade Tiradentes Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez:

Leia mais

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à BR-040 e à Penha foram modificados em 5/8

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à BR-040 e à Penha foram modificados em 5/8 06:00 30/08/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à BR-040 e à Penha foram modificados em 5/8 Para obras da Transbrasil,

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS FIM DE SEMANA De 7 a 8 de FEVEREIRO de 208 ANO 208 Nº 07 FECHAMENTO 6/02/208 HORÁRIO 2:00 RELATÓRIO DE ATIVIDADES OPERACIONAIS NOTÁVEIS INDICE INDICE... 2

Leia mais

ATENÇÃO, CARIOCAS! Interdições na Avenida Brasil nesta sexta-feira (8) e neste sábado (9), na região da Penha e de Barros Filho

ATENÇÃO, CARIOCAS! Interdições na Avenida Brasil nesta sexta-feira (8) e neste sábado (9), na região da Penha e de Barros Filho Sexta-feira 08/09/17 11h 31º 14º ATENÇÃO, CARIOCAS! Interdições na Avenida Brasil nesta sexta-feira (8) e neste sábado (9), na região da Penha e de Barros Filho EVITE A VIA NESTE SÁBADO! A partir das 23h

Leia mais

CARNAVAL 2017: Planejamento operacional para o Carnaval de Rua

CARNAVAL 2017: Planejamento operacional para o Carnaval de Rua Quarta-feira 01/02/17 34 21 Previsão para o Município do Rio de Janeiro Noite 01/02/2017 Madrugada Manhã Tarde Condição do tempo Céu Nublado Nublado Nublado a Parcialmente Nublado Parcialmente Nublado

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba

Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Quarta-feira 18/10/17 6h 34 16 Recreio dos Bandeirantes: Interdições na região da Praia da Macumba Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio

Leia mais

Esquema especial para obras na Av. Francisco Bicalho

Esquema especial para obras na Av. Francisco Bicalho 6:00 11/11/2018 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial para obras na Av. Francisco Bicalho No dia 6 de janeiro, foi interditado um trecho de

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Sapopemba

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Sapopemba Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Sapopemba Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32

Leia mais

Tempo fica estável e sem previsão de chuva nesta quarta (08/08)

Tempo fica estável e sem previsão de chuva nesta quarta (08/08) 27 Terça-Feira 07/08/18 18h 14 Tempo fica estável e sem previsão de chuva nesta quarta (08/08) O Alerta Rio informa que ainda há previsão de chuva fraca, isolada, para o período desta noite de terça-feira

Leia mais

TransBrasil: Trecho em obras na Avenida Brasil foi ampliado no último sábado (20/05), e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil

TransBrasil: Trecho em obras na Avenida Brasil foi ampliado no último sábado (20/05), e agora vai de Bonsucesso até a altura de Cordovil Domingo 28/05/17 29 18 Esquema especial de trânsito para evento ciclístico hoje (28/05) A Prefeitura do Rio montou esquema especial de trânsito para a Corrida Rio Bike Fest passeio ciclístico 20 km 2017,

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Sapopemba

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Sapopemba Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Sapopemba Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32

Leia mais

Réveillon de São Paulo na avenida Paulista 2016/2017: Prefeitura de São Paulo divulga atrações e detalhes do evento

Réveillon de São Paulo na avenida Paulista 2016/2017: Prefeitura de São Paulo divulga atrações e detalhes do evento Réveillon de São Paulo na avenida Paulista 2016/2017: Prefeitura de São Paulo divulga atrações e detalhes do evento Público encheu a Avenida Paulista. Foto: José Cordeiro/ SPTuris A Prefeitura de São Paulo,

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Parelheiros

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Parelheiros Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Parelheiros Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez:

Leia mais

Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017

Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 Domingo 10/09/17 18h 34º 16º Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 O Rock in Rio 2017 ocorre de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro. Das 11h às 5h, todos os

Leia mais

Prefeitura do Rio anuncia planejamento operacional para o Réveillon de Copacabana

Prefeitura do Rio anuncia planejamento operacional para o Réveillon de Copacabana RÉVEILLON COPACABANA 2011/2012 Prefeitura do Rio anuncia planejamento operacional para o Réveillon de Copacabana O secretário Especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello,

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura do M Boi Mirim

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura do M Boi Mirim Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura do M Boi Mirim Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez:

Leia mais

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Noite 27/02/2018. Madrugada 28/02/2018. Céu Nublado a Encoberto Nublado Nublado Nublado

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Noite 27/02/2018. Madrugada 28/02/2018. Céu Nublado a Encoberto Nublado Nublado Nublado Terça-feira 27/02/18 18h 31 20 Próximas horas: previsão de pancadas de chuva, com intensidade moderada a forte, em pontos isolados Tempo continuará instável nos próximos dias devido à atuação de áreas

Leia mais

Índice. Dia 21/08 (domingo) Dia 22/08 (segunda-feira/ feriado) Maratona Masculina Boulevard Olímpico Cerimônia de encerramento Palácio Itamaraty

Índice. Dia 21/08 (domingo) Dia 22/08 (segunda-feira/ feriado) Maratona Masculina Boulevard Olímpico Cerimônia de encerramento Palácio Itamaraty Índice Dia 21/08 (domingo) Maratona Masculina Boulevard Olímpico Cerimônia de encerramento Palácio Itamaraty Dia 22/08 (segunda-feira/ feriado) Acessos Linha Amarela Faixas Olímpicas Boulevard Olímpico

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11)

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Evento será realizado neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca A Prefeitura

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Itaquera

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Itaquera Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Itaquera Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32

Leia mais

Alerta Rio informa: segue a previsão de chuva fraca a moderada

Alerta Rio informa: segue a previsão de chuva fraca a moderada Sexta-feira 04/08/17 11h 25º 17º Alerta Rio informa: segue a previsão de chuva fraca a moderada A entrada de ventos úmidos do oceano na cidade do Rio de Janeiro manterá o tempo instável nesta sexta-feira.

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Pinheiros

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Pinheiros Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Pinheiros Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32

Leia mais

Obras da Transbrasil: alterações na Av. Brasil, em Coelho Neto

Obras da Transbrasil: alterações na Av. Brasil, em Coelho Neto 6:00 09/03/2019 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras da Transbrasil: alterações na Av. Brasil, em Coelho Neto Desde 10/02, estão interditados os acessos

Leia mais

Regras de circulação de veículos de carga e descarga no Rio de Janeiro. Fechamento noturno do Túnel Rio450 para manutenção

Regras de circulação de veículos de carga e descarga no Rio de Janeiro. Fechamento noturno do Túnel Rio450 para manutenção Sábado 05/11/16 24 18 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Regras de circulação de veículos de carga e descarga no Rio de Janeiro Está proibida a entrada

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Casa Verde Cachoeirinha

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura de Casa Verde Cachoeirinha Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura de Casa Verde Cachoeirinha Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração.

Leia mais

Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017

Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 Domingo 10/09/17 11h 34º 16º Prefeitura divulga esquema operacional da cidade para o Rock in Rio 2017 O Rock in Rio 2017 ocorre de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro. Das 11h às 5h, todos os

Leia mais

Ilha do G overnador terá operação especial de trânsito para o jogo Flamengo x S antos, nesta quarta-feira (dia 28/06)

Ilha do G overnador terá operação especial de trânsito para o jogo Flamengo x S antos, nesta quarta-feira (dia 28/06) 16 Terça-feira 27/06/17 18:00 29 15 J acaré: Av. dos Democráticose na Av. Dom Hélder C âmara com interdições O C entro de O perações da Prefeitura do Rio informa que há interdições na Av. dos Democráticos

Leia mais

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados no último sábado (05/08)

Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados no último sábado (05/08) 06:00 10/08/2017 Poda Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Transbrasil: Acessos da Av. Brasil à Rodovia Washington Luiz e ao bairro da Penha foram modificados

Leia mais

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura do Ipiranga

Plano de Segurança Viária Município de São Paulo. Subprefeitura do Ipiranga Plano de Segurança Viária Município de São Paulo Subprefeitura do Ipiranga Vida Segura: política pública de segurança viária do município de São Paulo. Ainda está em fase de elaboração. Out/nov/dez: 32

Leia mais