Ficha Técnica Cosméticos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha Técnica Cosméticos"

Transcrição

1 Ficha Técnica Cosméticos CREME NUTRITIVO NOTURNO LIBERTE - AKMOS Apresentação: No periódo noturno a pele se recupera e organiza suas funções, ficando mais relaxada e pronta para receber tratamento. O Creme Nutritivo Noturno Liberte Akmos combina hidratac a o e revitalizac a o da pele. Sua fo rmula com colaǵeno, d-pantenol e vitamina, nutrem a pele e ajudam a recuperar sua umidade natural para que ela se torne macia e com mais vitalidade. Ele ainda possui em sua composic a o a ureia, o leo de ame ndoas e extratos de mel e cenoura com propriedades nutritivas, emolientes e hidratantes. - Hidrata e revitaliza a pele; - Nutre a pele e ajuda a recuperar sua umidade natural tornando-a macia e com mais vitalidade; - Possui propriedades nutritivas, emolientes e hidratantes. Modo de Usar: Diariamente a Noite. Apo s deixar a pele limpa, aplique o produto no rosto e pescoço e massageie suavemente em movimentos circulares. AQUA; DISODIUM EDTA; GLYCERIN; STEARIC ACID; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH- 20; GLYCERYL STEARATE; PRUNUS AMYGDALUS SATIVA KERNEL OIL; BHT; TRIETHANOLAMINE / NONOXYNOL 9; SALICYLIC ACID; PROPYLENE GLYCOL; UREA; SOLUBLE COLLAGEN; PANTHENOL; TOCOPHERYL ACETATE; DAUCUS CAROTA SATIVA EXTRACT; MEL EXTRACT; CYCLOPENTASILOXANE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM (BENZYL ALCOHOL; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; D- LIMONENE;LINALOOL).

2 CREME ANTI AGING LIBERTE NUIT ANTI-VIEILLISSEMENT - AKMOS Com o aumento da expectativa de vida, os efeitos do envelhecimento da pele te m sido uma preocupac a o constante em termos de prevenc a o e tratamento. O Liberte nuit anti- vieillissement e um creme facial anti-aging noturno desenvolvido com polipepti deos e hexapepiti deos inovadores e moduladores da tensa o muscular facial, que agem sinergicamente potencializando seu efeito, prevenindo e diminuindo a profundidade de rugas e linhas de expressa o de forma natural e naõ invasiva. Deixa a pele com a apare ncia mais jovem e sauda vel. Possui ainda em sua composic a o a vitamina b3 que melhora a apare ncia da pele, deixando-a com aspecto uniforme e o o leo de goji berry que ajuda a nutrir e hidratar a pele. E um produto de faćil aplicac a o e raṕida absorc a o. - Previne e diminui a profundidade de rugas e linhas de expressa o de forma natural. - Deixa a pele com a apare ncia mais jovem e sauda vel; - Deixa a pele com aspecto uniforme e auxilia na nutric a o e hidratac aõ a pele; - Testado dermatologicamente; - Testado com estudo de Eficaćia Clińica para avaliac a o do efeito antirrugas. Observac o es te cnicas: Na avaliac a o da eficaćia clińica subjetiva do produto CREME ANTI AGING LIBERTE NUIT ANTI- VIEILLISSEMENT AKMOS, 31% das voluntaŕias apresentaram melhora nas rugas do tipo pe de galinha, 31% apresentaram melhora nas rugas sulcos nasolabiais; 31% apresentaram melhora nas rugas na regia o da testa; 41% apresentaram melhora na elasticidade da pele; 63% apresentaram melhora na firmeza da pele e 88% apresentaram melhora na hidratac a o da pele.na avaliac a o da opinia o das voluntaŕias (apreciabilidade cosme tica), 91% gostaram do produto e o comprariam; 69% acharam que ele promoveu melhora nas rugas do rosto; 94% acharam que ele deixou a pele mais hidratada; 75% acharam que ele deixou a pele mais firme. Sendo assim o produto e eficaz com melhora nas rugas do tipo pe de galinha, nas rugas sulcos nasolabiais; melhora nas rugas na regia o da testa; melhora na elasticidade da pele; melhora na firmeza da pele e melhora na hidratac a o da pele. Os resultados de eficaćia clińica para avaliac a o do efeito antirrugas estaõ representados no Gra fico 1 abaixo. Os resultados de apreciabilidade cosme tica (opinia o dos voluntaŕios) esta o representados no Gra fico 2 abaixo.

3

4 Modo de Usar: Apo s limpar a pele, aplique o creme no rosto com movimentos suaves ate total absorc a o (utilizar a noite). Para melhores resultados, utilize o protetor solar protect skin no rosto durante o dia. AQUA; DISODIUM EDTA; GLYCERIN; CARBOMER; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; GLYCERYL STEARATE; CETYL ALCOHOL; BHT; TRIETHANOLAMINE / NONOXYNOL-9 / AQUA; PARAFFINUM LIQUIDUM; CETYL ACETATE / ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE / LYCIUM BARBARUM FRUIT EXTRACT; HYDROXYETHYL UREA / AQUA; NIACINAMIDE; NEOPENTYL GLYCOL DIHEPTANOATE; AQUA / ACETYL HEXAPEPTIDE-8 / PHENOXYETHANOL / METHYLPARABEN / ETHYLPARABEN / BUTYLPARABEN / PROPYLPARABEN / ISOBUTYLPARABEN; AQUA / GLYCERIN / PENTAPEPTIDE-18 / CAPRYLYL GLYCOL; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM (BENZYL ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, d-limonene, LINALOOL).

5 LIBERTE CORP HYDRATANT POUR LE CORPS MACADA MIA - AKMOS O Liberte corp hydratant pour le corps Macada mia e uma loc aõ cremosa acetinada, rapidamente absorvida pela pele. Hidrata deixando a pele protegida e perfumada. Vantagens e Benefićios - Hidrata e perfuma a pele - Seu uso diaŕio proporciona suavidade, maciez, hidratac a o a pele. Modo de Usar Aplicar por todo o corpo massageando ate completa absorc a o. Composic a o e Informac o es sobre os Ingredientes STEARIC ACID; CETEARYL ALCOHOL; GLYCERYL STEARATE; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; VITIS VINIFERA SEED OIL; AQUA; TRIETHANOLAMINE / NONOXYNOL-9; UREA; CYCLOPENTASILOXANE; SOLUBLE COLLAGEN; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; ORBYGNYA OLEIFERA SEED OIL; PERFUME (ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL SALICYLATE, CINNAMYL ALCOHOL, CITRONELLOL, COUMARIN, EUGENOL, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, LINALOOL).

6 LIBERTE CORP HUILE DEÓDORANT ET CORPS HYDRATANT APRE S BATH - AKMOS O Liberte corp Huile De odorant et Corps Hydratant Apre s Bath e um o leo desodorante e hidratante corporal po s-banho com Macada mia e Ame ndoas com poder nutritivo. A partir de o leos e emolientes de toque seco e com fo rmula inovadora e de fa cil aplicac a o, possui textura leve e de raṕida absorc a o. Na o deixa a pele oleosa, iluminando-a naturalmente. Sua aplicac a o diaŕia deixa a pele bonita, sauda vel e intensamente hidratada. - Forma uma fina camada de protec a o sobre a pele; - Hidrata, amacia e deixa a pele com aspecto uniforme; - Fortalece a pele e melhora sua elasticidade; - Sua aplicac a o diaŕia deixa a pele bonita, sauda vel e intensamente hidratada. Modo de Usar: Apo s o banho aplique o Liberte corp Huile De odorant et Corps Hydratant Apre s Bath em todo o corpo com movimentos suaves e enxaǵue em seguida. Use tambe m misturando-o a aǵua de sua banheira para um resultado excepcional. Para peles secas, pode ser usado diariamente. Para peles normais, use a cada dois dias e para peles oleosas, use duas vezes por semana. Composic a o e Informac o es sobre os Ingredientes PARAFFINUM LIQUIDUM; BHT; C13-C15 ALKANE; ISOPROPYL MYRISTATE; CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL; CORYLUS AVELLANA SEED OIL; PRUNUS PERSICA KERNEL OIL; ADANSONIA DIGITATA SEED OIL; ELAEIS FRUIT OIL; SALVIA HISPANICA SEED OIL; ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL; MORINGA OLEIFERA SEED OIL; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; BRASSICA NAPUS SEED OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; PROPYLPARABEN; PARFUM (ALPHA-ISOMETHYL IONONE; AMYL CINNAMAL; BENZYL SALICYLATE; CINNAMYL ALCOHOL; CITRONELLOL; COUMARIN; EUGENOL; HEXYL CINNAMAL; D-LIMONENE; LINALOOL).

7 LINHA DE AROMATIZANTE BUCAIS FRESH ICE AKMOS (SABORES MORANGO, TUTTI FRUTTI,MENTA E BLACK) - AKMOS A linha Fresh Ice saõ aromatizantes bucais que proporcionam alto frescor com deliciosos sabores de Menta, Tutti Frutti e Morango, deixando o haĺito fresco e agrada vel por tempo prolongado. Uma combinac a o de sabor e refresca ncia que vai deixar sua boca irresisti vel. - Proporcionam alto frescor para a boca; - Deixa o haĺito fresco e agrada vel por tempo prolongado. Modo de uso: Agite antes de usar. Pulverize Beija ja na boca sempre que desejar. ALCOHOL ;AQUA; AROMA ;MENTHOL ;PROPOLIS EXTRACT ;PROPYLENE GLYCOL ;SUCRALOSE ;TRICLOSAN

8 CREME LIPO REDUTOR DE MEDIDAS E CELULITE SLIM FIT - AKMOS O Creme Lipo Redutor de Medidas e celulite Akmos foi especialmente desenvolvido para auxiliar na reduc a o de medidas e da celulite. Possui em sua composic a o ativos que deixam a pele mais lisa e firme, reduz medidas no local de aplicac a o, remodela a silhueta e deixa a pele macia e hidratada. E para melhores resultados, concilie o uso do produto com uma alimentac a o sauda vel, e principalmente a pra tica constante de exercićios fiśicos. DERMATOLOGICAMENTE TESTADO e avaliado atrave s de testes clińicos, sensoriais e antropome tricos o uso continuado do produto reduz signicativamente a intensidade da celulite, o aspecto casca de laranja e ondulac a o da pele, deixa a pele mais lisa e firme proporciona maciez e hidratac a o, melhorando a apare ncia geral da mesma. Vantagens e Benefićios -Reduz a celulite e oaspecto de casca de laranja - Remodela a silhueta -Deixa a pele mais firme, macia e Hidratada. Modo de uso: Aplicar o produto 2 vezes ao dia massageando com movimentos circulares, ate completa absorc a o do produto, nas aŕeas que deseja a reduc a o de medidas e celulite bem como pernas, na degas, barriga e brac os. ARNICA MONTANA EXTRACT; CETEARETH-20; CETEARYL ALCOHOL; PETROLATUM; BHT; DISODIUM EDTA; SODIUM HYDROXIDE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; CYCLOPENTASILOXANE; GLYCERIN; METHYL SALICYLATE; MENTHOL; CARBOMER; POLYSORBATE 80; ISOPROPYL MYRISTATE; ALCOHOL; AQUA; THEOBROMA GRANDIFLORUM SEED BUTTER; PARFUM; ARNICA MONTANA FLOWER EXTRACT, AESCULUS HIPPOCASTANUM SEED EXTRACT, CENTELLA ASIATICA EXTRACT, EQUISITUM ARVENSE EXTRACT, FUCUS VESICULOSUS EXTRACT, HEDERA HELIX EXTRACT, FLEX PARAGUARIENSEIS LEAF EXTRACT; ACEFYLLINE METHYLSILANOL MANNURONATE.

9 SABONETE LI QUIDO CORPORAL SECRET ROMA - AKMOS O Sabonete Li quido Corporal Secret Roma Akmos foi desenvolvido com fo rmula suave e delicada, possui em sua composic a o o extrato de Roma, rico em antioxidantes e agentes condicionantes, que deixam a pele hidratada e suave. Sua espuma delicada proporciona uma limpeza profunda e completa, sem ressecar a pele, promovendo uma sensac a o de conforto e bem estar a cada banho. - Proporciona Limpeza profunda e completa, sem ressecar a pele, promovendo uma sensac a o de conforto e bem estar a cada banho; - Deixa a pele hidratada e suave. Aplicar no corpo, com a pele u mida, o produto puro ou com auxilio de bucha para banho. Massageie suavemente ate formar espuma. Em seguida enxaǵue com aǵua ate total remoc a o do produto. AQUA, DISODIUM EDTA, CI 16185, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, MENTHOL, PEG-90M, GLYCERIN, PUNICA GRANATUM EXTRACT, CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, COCAMIDE DEA, alpha-isomethyl IONONE;HEXYL CINNAMAL, PEG-150 DISTEARATE.

10 SABONETE LI QUIDO CORPORAL SECRET ALGODA O - AKMOS O Sabonete Li quido Corporal Secret Algoda o possui em sua formulac a o Extrato de Algoda o, e possui agentes que limpam com suavidade e proporcionam uma agrada vel textura a pele. Traz uma gostosa e refrescante sensac a o de bem estar. Sua formula e suave e delicada, possui uma espuma cremosa, e seu uso diaŕio promove uma sensac a o de conforto e maciez para a pele. - Possui agentes que limpam com suavidade e proporcionam uma agrada vel textura a pele; - Traz uma gostosa e refrescante sensac a o de bem estar; - Seu uso diaŕio promove uma sensac a o de conforto e maciez para a pele. Aplicar no corpo, com a pele u mida, o produto puro ou com auxilio de bucha para banho. Massageie suavemente ate formar espuma. Em seguida enxaǵue com aǵua ate total remoc a o do produto. AQUA, DISODIUM EDTA, SODIUM LAURETH SULFATE/ GLYCOL DISTEARATE, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, MENTHOL, PEG-90M, GLYCERIN, GOSSYPIUM HERBACEUM EXTRACT, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, COCAMIDE DEA, alpha-isomethyl IONONE,d-LIMONENE,LINALOOL,BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL,BENZYL SALICYLATE, CITRIC ACID, PEG-150 DISTEARATE.

11 PROTETOR SOLAR PROTECT SKIN FPS 30 - AKMOS O protetor solar Protect Skin Akmos FPS 30 conte m em sua composic a o o O leo de Buriti que aumenta a elasticidade e diminui o ressecamento da pele exposta a radiac a o solar, Lubrifica a pele e regenera a barreira hidrolipi dica constantemente submetida a agresso es, principalmente a solar. O protetor solar Protect Skin Akmos FPS 30 e um produto cosme tico indicado para pele ao se expor a radiac o es UVA e UVB Protegendo a dos danos causados pelo sol, ideal no dia a dia ou em usos especiais ao se expor ao sol. Sendo resistente a aǵua, oferece alta protec a o a pele deixando-a hidratada e perfumada. Possui toque seco, e faćil espalhabilidade. Ajuda a prevenir queimaduras solares e o envelhecimento prematuro da pele exposta aos raios UVA e UVB. Vantagens e Benefićios - Proteger a pele contra os raios UVA+UVB; - Prevenir o envelhecimento prematuro da pele; - Prevenir queimaduras solares; - Resistente a aǵua; - Oferece alta protec a o a pele deixando-a hidratada e perfumada; - Possui toque seco, e faćil espalhabilidade. Aplique uma quantidade generosa, abundante e uniforme sobre a pele seca, 15 minutos antes da exposic a o ao sol. "Reaplicar sempre, apo s sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol, para manter a efetividade do produto. AQUA; DISODIUM EDTA; GLYCERIN; XANTHAN GUM; TRIETHANOLAMINE; CETEARYL ALCOHOL; GLYCERYL STEARATE; CETEARETH-20; CETEARYL ALCOHOL/DICETYL PHOSPHATE/ CETETH-10 PHOSPHATE/ CETYL ACETATE/ ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL; HYDROGENATED DIMER DILINOLEYL/ DIMETHYLCARBONATE COPOLYMER; C12-15 ALKYL BENZOATE; BHT; BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; OCTOCRYLENE; ETHYLHEXYL TRIAZONE; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; KAOLIN; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; METHYLENE BIS-BENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL/ AQUA/ DECYL GLUCOSIDE/ PROPYLENE GLYCOL/ XANTHAN GUM; ACRYLATES/STEARETH-20 METHACRYLATE COPOLYMER/ AQUA; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM;BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; alpha-isomethyl IONONE; BENZYL BENZOATE; d-limonene; EUGENOL

12 AK MEN 4 em 1 Akmos (Shampoo, Condicionador, Sabonete Li quido e Emulsa o de Barbear) O AK MEN 4 em 1 Akmos(Shampoo, Condicionador, Sabonete Li quido e Emulsa o de Barbear) foi desenvolvido em busca da praticidade e refresca ncia para o dia a dia do homem. Sua fo rmula multifuncional 4 em 1 lava,condiciona os cabelos, limpa o corpo e suaviza o barbear. Indicado para todos os tipos de pele e cabelos, o produto possui uma perfeita combinac aõ entre a refresca ncia do Lima o e o poder nutritivo do Ge rmen de Trigo, que removem as impurezas e proporcionam um agrada vel perfume e refresca ncia para pele e cabelos. - lava, condiciona os cabelos, limpa o corpo e suaviza o barbear; - Prevenir o envelhecimento prematuro da pele; - Indicado para todos os tipos de pele e cabelos; - Remove as impurezas e proporciona um agrada vel perfume e refresca ncia para pele e cabelos. Modo de uso: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente ate formar espuma. Enxaǵue bem ate retirar toda espuma. Se necessaŕio, repita a aplicac a o. Para barbear, espalhe o produto no rosto umedecido e barbeie como de costume. Enxaǵue.Como Sabonete li quido, Aplique sobre a pele molhada e massageie suavemente ate formar espuma, com auxilio das ma os ou esponja de banho. Enxaǵue bem ate retirar toda espuma. AQUA(AND) DISSODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE (AND) SODIUM LAURETH SULFATE(AND)METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE(AND) METHYLISOTHIAZOLINONE(AND) DMDM HYDANTOIN; COCAMIDE DEA; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; PEG-75 LANOLIN; SODIUM LAURETH SULFATE; CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT; TRITICUM VULGARE GERM EXTRACT; SODIUM LAURETH SULFATE (AND) GLYCOL DISTEARATE (AND) GLYCOL STEARATE(AND) COCAMIDE MEA (AND)SODIUM LAURYL SULFATE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; PEG-12 DIMETHICONE; CITRIC ACID; AQUA; PEG-150 PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE (AND) PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES; DISODIUM EDTA; PARFUM.

13 GEL PO S BARBA AK MEN AKMOS Gel Po s Barba AK MEN Akmos e uma fo rmula em gel de raṕida absorc a o, feita especialmente para a pele masculina. Suas combinac o es de hidratantes, emolientes e relaxantes para a pele, agem suavemente e trabalham para oferecer ao rosto rece mbarbeado um pouco de calma e suavidade, enquanto os agentes refrescantes refrescam e Hidratam a pele. O Gel Po s Barba AK MEN Akmos possui uma fo rmula enriquecida com extrato de Aloe Vera,Pro polis, Camomila e a Alantoińa, que possuem propriedades hidratantes, suavizantes,relaxantes e adstringentes. Vantagens e Benefićios - Acalma e suaviza a pele; - Refresca e Hidrata a pele; - Possuem propriedades hidratantes, suavizantes, relaxantes e adstringentes. Modo de uso: Use logo apo s o termino da barba ou quando quiser ter uma sensac a o refrescante no rosto. Aplique um pouco do produto nas palmas das ma os e espalhe suavemente no rosto e no pescoc o em movimentos circulares. AQUA, GLYCERIN, DISODIUM EDTA, CARBOMER, PROPYLENE GLYCOL, PANTHENOL, PEG-12 DIMETHICONE, ALOE BARBADENSIS EXTRACT, PROPOLIS EXTRACT, CHAMOMILLA RECUTITA EXTRACT; WATER/PROPYLENE GLYCOL/ROSE EXTRACT/ GLYCYRRHIZA GLABRA RHIZOME/ CICHORIUM INTYBUS LEAF EXTRACT/ HYDROLYZED RHODOPHYCEA EXTRACT/ PANTHENOL/ BERTHOLLETIA EXCELSA SEED OIL/ MENTHOL/ BIOTIN; ALCOHOL, MENTHOL, ALLANTOIN, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE, TRIETHANOLAMINE, PARFUM(alpha-ISOMETHYL IONONE; BENZYL BENZOATE; CITRONELLOL;d- LIMONENE; GERANIOL; LINALOOL)

14 LEITE DE LIMPEZA DE CALE NDULA COM PEPINO LIBERTE FACE AKMOS O Leite de Limpeza Akmos e uma loc a o de limpeza extra suave, indicada para todos os tipos de pele, pois e um produto sem adic a o de gorduras. Promove uma limpeza suave sem agredir, e possui ph fisiolo gico compati vel com o ph da pele. E ideal para o uso contińuo e pode substituir o sabonete, sendo tambe m utilizado para remoc a o de maquiagem e como loc a o de barbear para homens. Possui em sua fo rmula extratos de Pepino e Cale ndula que suavizam a pele, deixando-a macia, aveludada e sedosa. - Promove uma limpeza suave sem agredir -Indicada para todos os tipos de pele; - Ph compatível com a pele; - Pode substituir o sabonete. - Pode ser utilizado como demaquilante e loc a o de barbear - Deixa pele macia, aveludada e sedosa. Modo de uso: Aplique com o auxílio de um algoda o, massageando suavemente. Remova o excesso com uma toalha macia ou algoda o. Na o e necessa rio enxaguar a pele apo s a aplicac a o. AQUA; CALENDULA OFFICINALIS EXTRACT; CETEARETH-20;CETEARYL ALCOHOL;CETYL ALCOHOL;CITRIC ACID;CUCUMIS SATIVUS EXTRACT;DISODIUM EDTA ;METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; PROPYLENE GLYCOL; SODIUM LAURETH SULFATE.

15 LOC A O TO NICA CALE NDULA COM PEPINO LIBERTE FACE AKMOS E um produto que equilibra o ph natural da pele, refresca e suaviza a mesma, preparando-a para a hidratac a o. Sua fo rmula e suave, sem aĺcool em sua composic a o, evitando assim os riscos de ressecamento da pele. Possui em sua fo rmula extratos de Pepino, Cale ndula e emolientes que suavizam a pele, deixando-a macia e aveludada, sem a sensac a o de pegajosidade. - Equilibra o ph natural da pele, refresca e suaviza a mesma, preparando-a para a hidratac a o; - A Fo rmula e suave, sem aĺcool; - Deixa pele macia e aveludada, sem a sensac a o de pegajosidade. Apo s a higienizac aõ da pele com o leite de Limpeza, aplique a loc a o to nica com o auxilio de um algoda o, em movimentos leves e circulares. Composic a o e Informac o es sobre os Ingredientes SODIUM COCOAMPHOACETATE; GLYCERIN; GLYCERETH-7 TRIACETATE; CUCUMIS SATIVUS EXTRACT; CALENDULA OFFICINALIS EXTRACT; PEG-7 GLYCERYL COCOATE; POLYSORBATE 80;CITRIC ACID; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE;AQUA;PARFUM; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE ; BENZYL SALICYLATE ; CITRONELLOL; EUGENOL; DISODIUM EDTA

16 LOC A O HIDRATANTE FACIAL LIBERTE FACE AKMOS E uma Loc a o hidratante Facial ideal para todos os tipos de pele. Possui formulac a o leve e na o oleosa, com toque seco sem a sensac a o de pegajosidade. Sua fo rmula e enriquecida com Extrato de Aveia e mel, emolientes e umectantes que previnem a perda de umidade da pele, proporcionando uma o tima sensac a o de hidratac a o apo s a aplicac a o, deixando-a macia e aveludada. - Emolientes e umectantes que amaciam e hidratam a pele - Destinado para ser utilizado na Face. - Possui toque seco sem sensação de pegajosidade Apo s a tonificac a o da pele com a Loc a o to nica, aplique o Hidratante Facial Liberte Face Akmos no rosto, em movimentos circulares e suaves ate total absorc a o do produto. CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; GLYCERYL STEARATE; CETYL ALCOHOL; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE;CARBOMER;TRIETHAN OLAMIN E/ NONOXYNOL 9; ISOPROPYL MYRISTATE; PEG-75 LANOLIN; GLYCERETH-7 TRIACETATE; GLYCERIN; CYCLOPENTASILOXANE; AVENA SATIVA KERNEL EXTRACT; MEL EXTRACT; DISODIUM EDTA; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE;AQUA;PARFUM (BENZYL ALCOHOL; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; d-limonene; LINALOOL).

17 MA SCARA DE ARGILA LIBERTE FACE AKMOS A Cleaning Maścara de Argila possui em sua composic a o a Argila Verde que e rica em oligoelementos. Indicada para peles normais e oleosas auxilia no controle da oleosidade, limpa e promove uma melhor adstringe ncia e tonificac a o da pele. - Auxilia no controle da Oleosidade da Pele; - Destinado para ser utilizado na Face; - Limpa, Tonifica e promove a adstringência dos poros da pele. Aplique uma fina camada em todo o rosto, deixe agir por 10 minutos e enxague com aǵua ate completa remoc a o do produto. DISODIUM EDTA,XANTHAN GUM,MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, Emulsifying wax NF,Pentaerythrityl Tetra-di-t-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, GLYCERYL COCOATE, PROPYLENE GLYCOL, KAOLIN, PARFUM METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLISOTHIAZOLINONE.

18 GEL ESFOLIANTE REFRESCANTE LIBERTE FACE AKMOS O Gel Esfoliante refrescante Liberte Akmos, possui em sua composic a o microesferas que limpam a pele profundamente, pois removem as impurezas e as ce lulas mortas. Sua formula e composta, ainda, por ingredientes com ac a o hidratante, emoliente e suavizante e deste modo, a pele torna-se hidratada e macia, com uma apare ncia ainda mais sauda vel. Limpa a pele sem ressecar, preparando-a para a hidratac a o. Ideal para todos os tipos de pele. - Promove esfoliac a o perfeita, suave e sem agressa o a pele; - Destinado para ser utilizado no rosto, pescoc o; - Proporciona hidratac a o, maciez, toque sedoso e aveludado; - Remove o excesso de oleosidade, limpa os poros e uniformiza a pele. Aplique o produto sobre a pele u mida, massageando suavemente com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Enxaǵue ate a total remoc a o do produto. Na pele normal a seca aplique 1 (uma) vez por semana. Na pele mista a oleosa aplique de 1 (uma) a 2 (duas) vezes por semana, com intervalo mińimo de 3 (tre s dias). AQUA; GLYCERIN; DISODIUM EDTA; CARBOMER; ALCOHOL; MENTHOL; PROPYLENE GLYCOL; TRICLOSAN; AQUA/ SODIUM LAURETH SULFATE / DISSODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE / METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLISOTHIAZOLINONE/ DMDM HYDANTOIN; PANTHENOL; ALOE BARBADENSIS EXTRACT; CALENDULA OFFICINALIS EXTRACT; CI 42090; CI 19140; POLYETHYLENE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; TRIETHANOLAMINE/Nonoxynol 9; PARFUM; BENZYL ALCOHOL; BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; d-limonene; LINALOOL

19 HIDRATANTE CORPORAL LIBERTE AKMOS O Hidratante Corporal Liberte Akmos apresenta aditivos especiais e um Mix de o leos exo ticos e manteiga de Muru Muru que atuam na manutenc a o da barreira hidrolipi dica ale m de promover reduc a o da perda de aǵua das camadas internas da pele, recuperando-a e tornando-a sauda vel, iluminada e com melhor elasticidade. Ale m de deixar a sua pele bem cuidada e com um toque aveludado e macio, o Hidratante Corporal Liberte Akmos tambe m deixa um leve perfume. E um produto de faćil aplicac a o que possui uma textura acetinada, que provoca uma deliciosa sensac a o na pele enquanto a hidrata intensamente. - Hidrata e perfuma a pele; - Seu uso diaŕio proporciona suavidade, maciez, hidratac a o a pele. Aplicar o produto sobre todo corpo massageando suavemente em movimentos circulares ate a total absorc a o. Utilizar diariamente. AQUA; DISODIUM EDTA; GLYCERIN; CARBOMER; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; GLYCERYL STEARATE; ASTROCARYUM MURUMURU SEED BUTTER; BHT; TRIETHANOLAMINE/Nonoxynol 9; CORYLUS AVELLANA SEED OIL; PRUNUS PERSICA KERNEL OIL; ADANSONIA DIGITATA SEED OIL; ELAEIS FRUIT OIL; SALVIA HISPANICA SEED OIL; ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL; MORINGA OLEIFERA SEED OIL; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; BRASSICA NAPUS SEED OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; ISOPROPYL MYRISTATE; PARAFFINUM LIQUIDUM; HYDROXYETHYL UREA; CAPRYLIC/ CAPRIC TRIGLYCERIDE; CYCLOPENTASILOXANE; PANTHENOL; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM(BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; alpha-isomethyl IONONE; BENZYL BENZOATE; CITRONELLOL; d- LIMONENE; LINALOOL).

20 O LEO DESODORANTE CORPORAL LIBERTE AKMOS O O leo Desodorante Corporal Liberte Akmos e um produto cosmético com um inovador poder nutritivo a partir de um Mix de o leos exo ticos e emolientes de toque seco. Com fo rmula inovadora e de faćil aplicac a o, tem textura leve e de raṕida absorc a o, na o deixa a pele oleosa, iluminando-a naturalmente. Sua aplicac a o diaŕia deixa a pele bonita, sauda vel e intensamente hidratada. - Forma uma fina camada de protec a o sobre a pele; - Hidrata, amacia e deixa a pele com aspecto uniforme; - Fortalece a pele e melhora sua elasticidade. Apo s o banho, aplique o o leo em todo o corpo com movimentos suaves e enxaǵue em seguida. Use tambe m o O leo misturando-o a aǵua de sua banheira. Para peles secas, pode ser usado diariamente, para peles normais a cada dois dias e para peles oleosas, duas vezes por semana. PARAFFINUM LIQUIDUM;BHT; C13-C15 ALKANE;ISOPROPYL MYRISTATE; CAPRYLIC/ CAPRIC TRIGLYCERIDE; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL; CORYLUS AVELLANA SEED OIL; PRUNUS PERSICA KERNEL OIL; ADANSONIA DIGITATA SEED OIL; ELAEIS FRUIT OIL; SALVIA HISPANICA SEED OIL; ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL;MORINGA OLEIFERA SEED OIL; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; BRASSICA NAPUS SEED OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; PROPYLPARABEN; PARFUM (BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, alpha-isomethyl IONONE, BENZYL ALCOHOL, CITRONELLOL, d-limonene, LINALOOL).

21 CREME PARA AS MA OS LIBERTE AKMOS O Creme para as ma os Liberte Akmos e um creme de raṕida absorc a o que hidrata e suaviza a pele sem deixar oleosidade, ale m de proporcionar um toque sedoso e aveludado nas maõs. Possui em sua composic a o um Mix de o leos exo ticos que amaciam, hidratam e protegem a pele das agresso es sofridas no dia a dia. - Nutre e hidrata as ma os; - Deixa um toque macio, sedoso e um suave perfume. Apo s o banho, aplique o o leo em todo o corpo com movimentos suaves e enxaǵu e em seguida. Use tambe m o O leo misturando-o a aǵua de sua banheira. Para peles secas, pode ser usado diariamente, para peles normais a cada dois dias e para peles oleosas, duas vezes por semana. AQUA; DISODIUM EDTA; PROPYLENE; GLYCOL; CARBOMER; CETEARETH-20; GLYCERYL STEARATE; CETYL ALCOHOL; BHT; TRIETHANOLAMINE / NONOXYNOL 9; CORYLUS AVELLANA SEED OIL; PRUNUS PERSICA KERNEL OIL; ADANSONIA DIGITATA SEED OIL; ELAEIS FRUIT OIL; SALVIA HISPANICA SEED OIL; ALEURITES MOLUCCANA SEED OIL; MORINGA OLEIFERA SEED OIL; MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL; BRASSICA NAPUS SEED OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; GLYCERETH-7 TRIACETATE; CYCLOPENTASILOXANE / DIMETHICONE CROSSPOLYMER; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM (BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; alpha-isomethyl IONONE; BENZYL BENZOATE; CITRONELLOL; d-limonene; LINALOOL).

22 SABONETE GEL LIBERTE FENNEL CALENDULA AKMOS O Sabonete Gel Liberte Fennel Calendula possui fo rmula enriquecida com extratos naturais de erva-doce e cale ndula. Oferece sensac a o refrescante e calmante a pele, contribuindo para a retirada de impurezas. Deixa a pele higienizada, hidratada e suavemente perfumada com sua agrada vel fragra ncia. Ideal para todos os tipos de pele. - Retira as impurezas da pele; - Higieniza e Hidrata a pele; - Para todos os tipos de pele; - Oferece sensac a o refrescante e calmante a pele. Aplicar o produto na pele u mida. Utilizar as palmas das maõs ou esponja. Massagear suavemente pelo corpo ate formar espuma. Enxaguar ate remoc a o total do produto. SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCAMIDE DEA; SODIUM LAURETH SULFATE / GLYCOL DISTEARATE / GLYCOL STEARATE / COCAMIDE MEA / SODIUM LAURYL SULFATE / AQUA; PIMPINELLA ANISUM SEED EXTRACT; CALENDULA OFFICINALIS EXTRACT; PEG-75 LANOLIN; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; SODIUM CHLORIDE; AQUA; CI19140; CI42090; PEG-150 DISTEARATE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM (BENZYL SALICYLATE; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL)

23 RE NOVER GOMAGE AKMOS Promove uma limpeza profunda da pele facilitando a penetrac a o dos ativos naturais. Conte m maracuja, camomila e aloe e vera, que juntos suavizam e hidratam a pele, deixando um toque de sedosidade. - Promove uma limpeza profunda da pele; - Suaviza e hidrata a pele; - Promove esfoliac a o da pele; - Remove a camada superficial de ce lulas mortas. Aplique uma fina camada por todo corpo. Deixe agir por 2 minutos ate secar. Remova em massagens formando roolings. aloe barbadensis extract; aqua; cetearyl alcohol; cetyl alcohol; chamomilla recutita extract; disodium edta; glyceryl stearate; helianthus annuus seed extract; methylchloroisothiazolinone /methylisothiazolinone; orbignya oleifera seed oil; parfum; passiflora edulis seed oil; pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate; petrolatum; polysorbate 60; polyvinyl alcohol; propylene glycol; tapioca starch; triclosan.

24 RE NOVER LAN CRE ME (CREME HIDRATANTE PARA OS PEŚ) AKMOS O REŃOVER LAN CRE ME Akmos e um poderoso hidratante para os pe s. Hidrata e previne o ressecamento da pele de aŕeas como calcanhares, laterais dos pe s e dedos, deixando-os macios, desodorizados e perfumados. Seu uso diaŕio proporciona suavidade, maciez, hidratac a o e perfumac a o aos pe s. - hidrata e previne o ressecamento da pele dos pe s; - Seu uso diaŕio proporciona suavidade, maciez, hidratac a o e perfumac a o aos pe s. Aplique o produto nos pe s e massageie suavemente ate sua completa assimilação. SODIUM HYDROXIDE; SALICYLIC ACID; STEARIC ACID; AQUA; CETYL ALCOHOL; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; GLYCERYL STEARATE; CETEARETH-20; DISODIUM EDTA; GLYCERIN; ISOPROPYL MYRISTATE; ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL; PARAFFINUM LIQUIDUM; PROPYLENE GLYCOL; UREA; CARBOMER; PARFUM (D- LIMONENE, LINALOOL); METHYLCHOLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE.

25 DOCTOR FIT GEL PARA MASSAGEM AKMOS O DOCTOR FIT Akmos e um gel para massagem composto por extratos de arnica, alecrim, castanha da ińdia, centelha asia tica, o leos de andiroba e copai ba. Proporciona uma agrada vel sensac a o de bem-estar e descanso. Tem ac a o emoliente e refrescante, deixando a pele com toque macio. - Para massagens relaxantes e refrescantes; - Composto por Extratos de Arnica, Alecrim, Centelha Asia tica e Castanha da Ińdia, O leos de Andiroba e Copai ba; - Proporciona uma agrada vel sensac a o de bem-estar e descanso; - Ac a o emoliente e refrescante. Aplicar no local desejado, massageando suavemente ate total absorção. ARNICA MONTANA FLOWER EXTRACT; COPAIFERA OFFICINALIS RESIN; SODIUM HIDROXIDE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; GLYCERIN; METHYL SALICYLATE; CAMPHOR; MENTHOL; ROSMARINUS OFFICINALIS FLOWER OIL; CARBOMER; POLYSORBATE 80; CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL; AESCULUS HIPPOCASTANUM EXTRACT; CENTELLA ASIATICA EXTRACT; AQUA; DMDM HYDANTOIN.

26 GEL DE MASSAGEM CORPORAL REFRESHING MASSAGE GEL AKMOS O SLIM Refreshing Massage Gel Akmos e um gel de massagem corporal que possui propriedades calmantes, refrescantes e hidratantes que proporcionam o bem estar corporal, deixando na pele um delicioso aroma refrescante de menta. - Para massagens relaxantes e refrescantes; - Composto por Extratos de Arnica; - Proporciona uma agrada vel sensac a o de bem-estar e descanso; - Ac a o emoliente, hidratante e refrescante. Aplicar o gel na aŕea desejada, massageando o local por alguns minutos. Pode ser aplicada pela manha e a tarde e apo s a pra tica de esportes, caminhadas, ginaśtica, musculac a o etc. METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; MENTHOL; METHYL SALICYLATE; CAMPHOR; POLYSORBATE 80; ARNICA MONTANA FLOWER EXTRACT; TRIETHANOLAMINE / NONOXYNOL 9; AQUA; CARBOMER.

27 SABONETE LI QUIDO CORPORAL CLINIC COM BARBATIMA O AKMOS Sua Higiene diaŕia merece cuidados especiais. O Sabonete Li quido Corporal CLINIC com Barbatima o, foi elaborado com ingredientes que oferecem uma limpeza suave e eficiente para o corpo, proporcionando uma prolongada sensac a o de frescor e bemestar. Deixa a pele macia e com uma agrada vel fragra ncia. - limpeza suave e eficiente para o corpo; - Sensac a o de frescor e bem-estar; - deixando a pele macia e com uma agrada vel fragra ncia. Apo s umedecer o corpo, aplique diretamente na pele ou utilize uma esponja, massageando ate obter uma espuma cremosa. Em seguida, enxaǵue completamente. AQUA; DISODIUM EDTA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCAMIDE DEA; SILK AMINO ACIDS; MENTHOL; GLYCERIN; STRYPHNODENDRON ADSTRINGENS BARK EXTRACT; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; CITRIC ACID; PEG- 40 HYDROGENATED CASTOR OIL; PARFUM (CITRAL; d-limonene; EUGENOL); PEG-150 DISTEARATE.

28 SHAMPOO CLINIC COM EXTRATO DE NEEM AKMOS O Shampoo CLINIC com Extrato de Neem produz uma higiene capilar profunda. Conte m o extrato da planta Neem(Melia Azadrirachta extracta), e e ideal para limpeza eficaz dos cabelos e couro cabeludo, deixando-os limpos e sauda veis. - Limpeza eficaz dos cabelos; - Deixa os cabelos limpos e sauda veis. Na o ingerir. Manter em local arejado fora do alcance da luz solar. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingesta o ou contato acidental, procure orientac a o me dica. Em caso de irritac a o, suspenda o uso. Mantenha fora do alcance de crianc as. Uso externo. AQUA; CI 42090; COCAMIDE DEA; COCAMIDOPROPYL BETAINE; DISODIUM EDTA; MELIA AZADIRACHTA EXTRACT; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; NONYL NONOXYNOL-9 PHOSPHATE; PARFUM; PEG-150 DISTEARATE; PEG-40 / PPG-8 METHYLAMINOPROPYL /HYDROXYPROPYL DIMETHICONE COPOLYMER; PROPYLENE GLYCOL; SILK AMINO ACIDS; SODIUM LAURETH SULFATE; TRIETHANOLAMINE / NONOXYNOL-9

29 SABONETE LI QUIDO LEMON AKMOS O lima o e um fruto ci trico com cheiro exo tico originaŕio do extremo oriente. Possui uma fragra ncia marcante, energizante e refrescante. Pensando nisto a Akmos extraiu da natureza o melhor do lima o para criar o Sabonete Li quido Lemon Akmos. Elaborado para a limpeza do corpo e do rosto, sua fo rmula suave na o agride a pele, deixando-a macia e delicadamente perfumada. - Para a limpeza do corpo e do rosto; - Fo rmula suave na o agride a pele; - Deixa a pele macia e delicadamente perfumada. Aplique o produto na pele u mida utilizando as palmas das ma os ou esponja. Massagear suavemente pelo corpo ate formar espuma. Enxague ate remoc a o total do produto. DISODIUM EDTA; AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; PEG-75 LANOLIN; CI 42090; CI 19140; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; COCAMIDE DEA; CITRIC ACID; PEG-150 DISTEARATE; SODIUM CHLORIDE; PARFUM (CITRAL; d-limonene; LINALOOL).

30 SABONETE LI QUIDO PEACH AKMOS Existem vaŕias espe cies de pe ssegos com formas e cores diferenciadas. A pele da fruta e aveludada, de cor que varia entre o branco, o amarelo e o laranja. A polpa suculenta e doce possui uma fragra ncia muito agrada vel. Pensando nisto a Akmos extraiu da natureza o melhor do pe ssego para criar o Sabonete Li quido Peach Akmos. Elaborado para a limpeza do corpo e do rosto, sua fo rmula suave na o agride a pele, deixando-a macia e delicadamente perfumada. - Para a limpeza do corpo e do rosto; - Fo rmula suave na o agride a pele; - Deixa a pele macia e delicadamente perfumada. Aplique o produto na pele u mida utilizando as palmas das ma os ou esponja. Massagear suavemente pelo corpo ate formar espuma. Enxague ate remoc a o total do produto. DISODIUM EDTA; AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; PEG-75 LANOLIN; CI 16185; CI 19140; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; COCAMIDE DEA; CITRIC ACID; PEG-150 DISTEARATE; SODIUM CHLORIDE; PARFUM (AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL).

31 SABONETE LI QUIDO TUTTI FRUTTI AKMOS O tutti frutti e uma divertida e saborosa mistura de frutas que traz boas recordac o es da infa ncia e nos remete a um universo de alegria e sonhos. Pensando nisto a Akmos extraiu da natureza o melhor destas frutas para criar o Sabonete Li quido Tutti Frutti Akmos. Elaborado para a limpeza do corpo e do rosto, sua fo rmula suave na o agride a pele, deixando-a macia e delicadamente perfumada. - Para a limpeza do corpo e do rosto; - Fo rmula suave na o agride a pele; - Deixa a pele macia e delicadamente perfumada. Aplique o produto na pele u mida utilizando as palmas das ma os ou esponja. Massagear suavemente pelo corpo ate formar espuma. Enxague ate remoc a o total do produto. DISODIUM EDTA; AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; PEG-75 LANOLIN;CI 16185; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE; COCAMIDE DEA; CITRIC ACID; PEG-150 DISTEARATE; SODIUM CHLORIDE; PARFUM (CITRAL; D-LIMONENE).

32 LINHA CAPILAR LINEE VITA PROTEIN AKMOS Apresentação: A linha Vita Protein tem com destaque ativo que confere filme protetor, sensorial sedoso e macio e melhora a penteabilidade. Contribui para o brilho e resistência das fibras e atuam como restauradores de pontas duplas. Possui umectante natural derivado do ácido glutâmico ( Ajidew nl-50) que ajuda a manter o cabelo hidratado. Vantagens e Benefícios: - Confere filme protetor, sensorial sedoso e macio e melhora a penteabilidade dos cabelos; - Contribui para o brilho e resistência das fibras e atuam como restauradores de pontas duplas; - Possui umectante natural derivado do ácido glutâmico que ajuda a manter o cabelo hidratado. Composição e Informações sobre os Ingredientes: CONDICIONADOR: AQUA;CETEARYL ALCOHOL;PARAFFINUM LIQUIDUM;PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T- BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE;CETRIMONIUM CHLORIDE;SODIUM PCA;CYCLOPENTASILOXANE METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM; CITRIC ACID. SHAMPOO: AQUA;SODIUM LAURETH SULFATE ;COCAMIDOPROPYL BETAINE;SODIUM LAURETH SULFATE/GLYCOL DISTEARATE/AQUA;SODIUM PCA;PEG90M/ AQUA; AMODIMETHICONE/ CETRIMONIUM CHLORIDE/ TRIDECETH-12; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; /COCAMIDE DEA; PARFUM; PEG-200 HYDROGENATED GLYCERYL PALMATE/PEG-7 GLYCERYL COCOATE. MÁSCARA: AQUA; CETEARYL ALCOHOL; PARAFFINUM LIQUIDUM; Cetyl Alcohol; ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; CETRIMONIUM CHLORIDE Cetearyl Alcohol; Behentrimonium Methosulfate; SODIUM PCA; DIMETHICONE; CYCLOPENTASILOXANE METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM.

33 LINHA CAPILAR LINEE PROTECT COLOR AKMOS Apresentação: A linha Protect Color possui ativo que aumenta a resistência e brilho dos cabelos mantém a cor no cabelo tingido por mais tempo. Possui mistura de aminoácidos (Prodew 500) desenvolvidos para alcançar uma nova tecnologia para o cuidado do cabelo que proporciona proteção e manutenção da cor em cabelos tingidos e reparo da superfície danificada. Vantagens e Benefícios: - Aumenta a resistência e brilho dos cabelos mantém a cor no cabelo tingido por mais tempo; - Proporciona proteção e manutenção da cor em cabelos tingidos e reparo da superfície danificada. Composição e Informações sobre os Ingredientes: CONDICIONADOR: AQUA; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; PARAFFINUM LIQUIDUM; LANOLIN PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; CETRIMONIUM CHLORIDE;Glycerin; PCA Na;Sodium PCA ; Sodium Lactate ; Arginine; Aspartic Acid;PCA; Glycine; Alanine; Serine ; Valine;Proline;Threonine; Isoleucine; Histidine; Phenylalanine METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; PARFUM; PEG-12 DIMETHICONE. SHAMPOO: AQUA;SODIUM LAURETH SULFATE;COCAMIDOPROPYL BETAINE;SODIUM LAURETH SULFATE/GLYCOL DISTEARATE/AQUA; Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phernylalanine (and) Water; PEG-90M/AQUA; AMODIMETHICONE/ CETRIMONIUM CHLORIDE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; COCAMIDE DEA; PARFUM(GERANIOL;LINALOOL); PEG-200 HYDROGENATED GLYCERYL PALMATE/ PEG-7 GLYCERYL COCOATE. MÁSCARA: AQUA; CETEARYL ALCOHOL; CETEARETH-20; ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; CETRIMONIUM CHLORIDE; DIMETHICONOL. TEA-DODECYLBENZENESULFONATE; Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phernylalanine ;METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE;PARFUM

34 LINHA CAPILAR LINEE INTENSIVE CARE AKMOS Apresentação: A linha Intensive Care tem como destaque polímero que forma filme protetor para os fios, restaurando-os, óleo de babaçu com alto poder de hidratação e blend de aminoácidos que quando aplicados externamente podem interagir com o cabelo, produzindo vários efeitos benéficos, como hidratação e fortalecimento da estrutura. Vantagens e Benefícios: - Possui em sua composição um polímero que forma filme protetor para os fios, restaurando-os; - Alto poder de hidratação; - Hidrata e fortalece a estrutura do cabelo. Composição e Informações sobre os Ingredientes: CONDICIONADOR: AQUA; CETRIMONIUM CHLORIDE; GLYCERIN; CETEARETH-20; CETHYL ALCOHOL; CETEARYL ALCOHOL; PARAFFINUM LIQUIDUM; LANOLIN; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI- T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; SOLUBLE COLLAGEN; SODIUM PCA; AMODIMETHICONE CETRIMONIUM CHLORIDE; TRIDECETH 12; CYCLOPENTASILOXANE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLISOTHIAZOLINONE PARFUM. SHAMPOO: AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; SODIUM LAURETH SULFATE GLYCOL STEARATE; DISODIUM EDTA; PEG-90M; AMODIMETHICONE; CETRIMONIUM CHLORIDE TRIDECETH-12; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; COCAMIDE DEA PARFUM; PEG-200 HYDROGENATED GLYCERYL; PALMATE/PEG-7 GLYCERYL COCOATE CITRIC ÁCID. MÁSCARA: AQUA; PEG-90; CETRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; PARAFFINUM LIQUIDUM; LANOLIN; ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T- BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE; CETEARYL ALCOHOL; BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE; DIMETHICONOL;CYCLOPENTASILOXANE;METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLIS OTHIAZOLINONE;PARFUM; SODIUM PCA (AND) SODIUM LACTATE (AND) ARGININE (AND) ASPARTIC ACID (AND) PCA (AND) GLYCINE (AND) ALANINE (AND) SERINE (AND) VALINE (AND) PROLINE (AND) THREONINE (AND) ISOLEUCINE (AND) HISTIDINE (AND) PHERNYLALANINE

35 ÓLEO ESSÊNCIAL FRESH MINT - AKMOS Apresentação: Fresh Mint é um aromatizante bucal feito do puro óleo essencial de hortelã. Possui ação refrescante, proporcionando um hálito puro e agradável. Vantagens e Benefícios: - Aromatizante bucal; - Possui ação refrescante; - Proporcionando um hálito puro e agradável. Pingar de 1 a 4 gotas na boca, deixar agir por 1 a 2 minutos. Use sempre que desejar. Composição e Informações sobre os Ingredientes: MENTHA ARVENSIS HERB OIL.

36 ÓLEO ESSÊNCIAL HOT MINT - AKMOS Apresentação: Hot Mint é um óleo para massagem corporal composto de óleo de hortelã e óleo de cravo. Proporciona agradável sensação de calor e refrescância. Vantagens e Benefícios: - Óleo para massagem corporal; - Proporciona agradável sensação de calor e refrescância. Modo de Usar: Pingar de 1 a 4 gotas na área desejada e massageie com movimentos suaves. Composição e Informações sobre os Ingredientes: CINNAMOMUM CASSIA BARK OIL, EUGENIA CARYOPHYLLUS SEED EXTRACT, MENTHOL, ROSMARINUS OFFICINALIS EXTRACT.

37 Apresentação: ÁGUA DE BANHO ACQUE DI AKMOS - FL O W E R S & F R U I T S A Água de Banho ACQUE DI AKMOS FLOWERS & FRUITS é uma combinação perfeita entre o frescor das frutas e a delicadeza das flores. Ideal para o clima tropical, associa notas que estimulam o paladar e a feminilidade. Seu uso diário prolonga a sensação de bem estar pós-banho. Vantagens e Benefícios: - Perfuma a pele delicadamente. Passar o produto pelo corpo com a pele ainda úmida do banho. Em seguida enxugar a pele como de costume. Se preferir, aplicar o produto diretamente na pele seca como o uso de um perfume. Composição e Informações sobre os Ingredientes: ALCOHOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, PROPYLENE GLYCOL, AQUA, PARFUM (CITRAL; D-LIMONENE; LINALOOL), CI 16185, CI

38 Apresentação: ÁGUA DE BANHO ACQUE DI AKMOS - E T E R N A L R O S E A Água de Banho ACQUE DI AKMOS ETERNAL ROSE traz a combinação de notas envolventes que despertam sensualidade e frescor. Com seu irresistível odor, inspira romantismo e harmonia. Seu uso diário prolonga a sensação de bem estar pós-banho. Vantagens e Benefícios: - Perfuma a pele delicadamente. Passar o produto pelo corpo com a pele ainda úmida do banho. Em seguida enxugar a pele como de costume. Se preferir, aplicar o produto diretamente na pele seca como o uso de um perfume. Composição e Informações sobre os Ingredientes: ALCOHOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, PROPYLENE GLYCOL, AQUA, PARFUM (HEXYL CINNAMAL; CITRONELLOL; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; BENZYL SALICYLATE; AMYL CINNAMAL; LINALOOL; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; COUMARIN; EUGENOL), CI 16185

39 ÁGUA DE BANHO ACQUE DI AKMOS V E R B E N A Apresentação: A Água de Banho ACQUE DI AKMOS VERBENA traz a combinação das propriedades adstringente, calmante e relaxante da verbena. Ideal para dias cansativos estende a sensação de renovo e leveza da pele, revigorando o dia. Seu uso diário prolonga o bem estar pós-banho. Vantagens e Benefícios: - Perfuma a pele delicadamente. Passar o produto pelo corpo com a pele ainda úmida do banho. Em seguida enxugar a pele como de costume. Se preferir, aplicar o produto diretamente na pele seca como o uso de um perfume. Composição e Informações sobre os Ingredientes: ALCOHOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRYL ATE, PROPYLENE GLYCOL, AQUA, PARFUM (ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRAL; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYISOHEXYL 3- CYCLOHEXENECARBOXALDEHYDE; D-LIMONENE; LINALOOL), CI 42090, CI

40 LOÇÃO HIDRATANTE ACQUE DI AKMOS ETERNAL ROSE Apresentação: A Loção Hidratante ACQUE DI AKMOS ETERNAL ROSE possui textura cremosa, de fácil espalhabilidade e rápida absorção. Com ingredientes selecionados de ação emoliente e umectante, hidrata profundamente a pele deixando-a macia, aveludada e com a fragrância refrescante e sedutora das rosas. Vantagens e Benefícios: - Hidrata profundamente a pele deixando-a macia, aveludada. Aplicar no corpo após o banho ou sempre que desejar. Espalhar com movimentos suaves. Para perfumar ainda mais o corpo, utilizar a água de banho ACQUE DI AKMOS ETERNAL ROSE. Composição e Informações sobre os Ingredientes: AQUA; DISODIUM EDTA; CARBOMER; HYDROXYETHYLCELLULOSE; GLYCERIN; CETYL ACETATE / STEARYL ACETATE/ OLEYL ACETATE /ACETYLATED L ANOLIN ALCOHOL; SORBITAN OLEATE; PEG-100 STEARATE/ GLYCERYL STEARATE; CETEARETH-20; CETEARYL ALCOHOL; ISOPROPYL MYRISTATE; PRUNUS AMYGDALUS SATIVA KERNEL OIL; ALLANTOIN; TRITICUM VULGARE GERM EXTRACT; CYCLOPENTASILOXANE/ CYCLOTETRASILOXANE; TOCOPHERYL ACETATE; METHYLCHLO - ROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; SODIUM HYDROXIDE; PARFUM ( HEXYL CINNAMAL; CITRONELLOL; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; BENZYL SALICYLATE; AMYL CINNAMAL; LINALOOL; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; COUMARIN; EUGENOL).

41 Apresentação: LOÇÃO HIDRATANTE ACQUE DI AKMOS FLOWERS & FRUITS A Loção Hidratante ACQUE DI AKMOS FLOWERS & FRUITS possui textura aveludada, suave e de rápida absorção e ainda o alto poder nutritivo a partir de seus ingredientes condicionantes e umectantes. Deixa a pele macia e com uma suave fragrância de frescor das frutas e delicadeza das flores. Vantagens e Benefícios: - Hidrata profundamente a pele deixando-a macia, aveludada. Aplicar no corpo após o banho ou sempre que desejar. Espalhar com movimentos suaves. Para perfumar ainda mais o corpo, utilizar a água de banho ACQUE DI AKMOS FLOWERS & FRUITS. Composição e Informações sobre os Ingredientes: DISODIUM EDTA; AQUA; CARBOMER; HYDROXYETHYLCELLULOSE; GLYCERIN; CETYL ACETATE / STEARYL ACETATE/ OLEYL ACETATE /ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; SORBITAN OLEATE; PEG-100 STEARATE/ GLYCERYL STEARATE; CETEARETH-20; CETEARYL ALCOHOL; ISOPROPYL MYRISTATE; PRUNUS AMYGDALUS SATIVA KERNEL OIL; ALLANTOIN; TRITICUM VULGARE GERM EXTRACT; CYCLOPENTASILOXANE/ CYCLOTETRASILOXANE; TOCOPHERYL ACETATE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/METHYLISOTHIAZOLINONE; SODIUM HYDROXIDE; PARFUM (D-LIMONENE; LINALOOL).

42 Apresentação: LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL VERBENA ACQUE DI AKMOS A Loção Hidratante ACQUE DI AKMOS VERBENA possui textura leve e suave com rápida absorção. Com ingredientes de ação hidratante e calmante, recupera a umidade e elasticidade natural da pele. Deixa a pele macia, aveludada e delicadamente perfumada. Vantagens e Benefícios: - Hidrata profundamente a pele deixando-a macia, aveludada. Aplicar no corpo após o banho ou sempre que desejar. Espalhar com movimentos suaves. Para perfumar ainda mais o corpo, utilizar a água de banho ACQUE DI AKMOS VERBENA. Composição e Informações sobre os Ingredientes: AQUA; DISODIUM EDTA; CARBOMER; HYDROXYETHYLCELLULOSE; GLYCERIN; CETYL ACETATE / STEARYL ACETATE/ OLEYL ACETATE /ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; SORBITAN OLEATE; PEG-100 STEARATE/ GLYCERYL STEARATE; CETEARETH-20; CETEARYL ALCOHOL; ISOPROPYL MYRISTATE; PRUNUS AMYGDALUS SATIVA KERNEL OIL; ALLANTOIN; TRITICUM VULGARE GERM EXTRACT; CYCLOPENTASILOXANE / CYCLOTETRASILOXANE; TOCOPHERYL ACETATE; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLI - NONE; SODIUM HYDROXIDE; PARFUM (ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYCITRO - NELLAL; HYDROXYISOHEXYL 3- CYCLOHEXENECA RBOXALDEHYDE; D-LIMONENE; LINALOOL)

PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL HIDRATANTE

PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL HIDRATANTE FILTRUM VIT FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL HIDRATANTE FACE 1 FILTRUM VIT FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL

Leia mais

FILTRUM FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA ULTRA SECO CREME GEL HIDRATANTE FACE 1

FILTRUM FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA ULTRA SECO CREME GEL HIDRATANTE FACE 1 FILTRUM FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA ULTRA SECO CREME GEL HIDRATANTE FACE 1 FILTRUM FPS 30 ULTRA SECO PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA CREME GEL HIDRATANTE 60 g Proteção do DNA Testado Dermatologicamente

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Máscara Tonalizante Vermelho Marsala Elaborada com Complexo de Frutas Vermelhas Morango Framboesa Pitanga

Máscara Tonalizante Vermelho Marsala Elaborada com Complexo de Frutas Vermelhas Morango Framboesa Pitanga 7898954071 78 7 marsala Máscara Tonalizante Vermelho Marsala Elaborada com Complexo de Frutas Vermelhas Morango Framboesa Pitanga Máscara hidratante tonalizante com pigmentos diretos, com alta afinidade

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL HIDRATANTE PROPOSTA DE ROTULAGEM - APRESENTAÇÃO Nº 1 [120 g]

UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL HIDRATANTE PROPOSTA DE ROTULAGEM - APRESENTAÇÃO Nº 1 [120 g] FILTRUM VIT FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB AÇÃO ANTIOXIDANTE COM VITAMINAS A, B, E CREME GEL HIDRATANTE PROPOSTA DE ROTULAGEM - APRESENTAÇÃO Nº 1 [120 g] EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CARTUCHO DE CARTOLINA FACE

Leia mais

LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE COR DE BASE FACE 1 FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB. COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE 60 ml Proteção do DNA

LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE COR DE BASE FACE 1 FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB. COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE 60 ml Proteção do DNA FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE COR DE BASE FACE 1 FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE 60 ml Proteção do DNA 1 Testado Dermatologicamente

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO ESTÉTICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO ESTÉTICA FACIAL MATERIAL TÉCNICO ESTÉTICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO E TONIFICAÇÃO HIGIENIZAÇÃO

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias.

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Creme Esfoliante Satin Body O Creme Esfoliante Satin Body esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada,

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

FACE 1 FILTRUM HIDRAT FPS 30. versão 5 1

FACE 1 FILTRUM HIDRAT FPS 30. versão 5 1 FILTRUM HIDRAT FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB HIDRATAÇÃO INTENSA COM ÁCIDO HIALURÔNICO CREME HIDRATANTE PROPOSTA DE ROTULAGEM APRESENTAÇÃO Nº 1 [60 g] ORIGINAL EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CARTUCHO DE CARTOLINA

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO 1 - O perigo dos banhos quentes e demorados A água quente elimina a lubrificação natural da pele, contribuindo para ressecamento e desidratação da pele 2 - Hidrate

Leia mais

Kit Mãos de Seda Mary Kay

Kit Mãos de Seda Mary Kay Kit Mãos de Seda Mary Kay Benefícios e Propriedades: O Kit Mãos de Seda Pêssego é um sistema simples de três passos que ajuda a manter as mãos suaves, macias e deixa a pele mais radiante e hidratada. 1.

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem Fresh Skin Creme Próprio para tatuagem Acalma e suaviza a pele. Possui em sua formulação o óleo de Andiroba, emoliente, minimizando o ressecamento da pele, e o D-Pantenol (Pró vitamina B5) que estimula

Leia mais

Moisture Restore Day SPF 15 Normal to Dry Skin

Moisture Restore Day SPF 15 Normal to Dry Skin Moisture Restore Day SPF 15 Normal to Dry Skin Loção hidratante com proteção UVA/UVB para pele normal a seca Tamanho: 50 ml DESCRIÇÃO DO SISTEMA Nutricentials são blocos de nutrientes aplicados topicamente

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Produtos Complementares

Produtos Complementares Produtos Complementares ACIDULANTE Ácido Cítrico Amplamente utilizado devido às suas vantagens no tratamento como acidulante e agente de controle de ph. O ácido cítrico atua como um excelente regulador

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

SHAMPOO HERBAL PROFISSIONAL 4 LITROS

SHAMPOO HERBAL PROFISSIONAL 4 LITROS SHAMPOO HERBAL PROFISSIONAL 4 LITROS Para todo tipo de cabelo. Fórmula sem sal. O Shampoo Herbal Sillage contém Acetamide MEA, um agente condicionador que reduz a carga estática dos cabelos, facilita o

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa NUTRIEX INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA 193

SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa NUTRIEX INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA 193 SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa NOME DO PRODUTO REGEDERME - CREME DESODORANTE HIDRATANTE NUTRIEX NOME DO FABRICANTE TELEFONE DE EMERGÊNCIA NUTRIEX INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA 193 ENDEREÇO

Leia mais

www.misturadaterra.com.br A Mistura da Terra inspira-se na natureza para desenvolver seus produtos. Nesse sentido, o pampa gaúcho é o cenário perfeito para a coletar, criar e embalar linhas especiais que

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

Produtos Complementares

Produtos Complementares Produtos Complementares 28 AGENTES DE CONDICIONAMENTO Behentrimonium chloride (BTAC) Tensoativo catiônico com ótimo efeito condicionante, antiestático e emulsionante. Behentrimonium chloride 1-5% Cloreto

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto Protetor Solar FPS 30 Repelente Nutriex Profissional Nutriex Indústria de Nutracêuticos Ltda

1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto Protetor Solar FPS 30 Repelente Nutriex Profissional Nutriex Indústria de Nutracêuticos Ltda 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto Protetor Solar FPS 30 Repelente Nutriex Profissional Registrado Nutriex Indústria de Nutracêuticos Ltda Endereço Rua 260, nº 216, Quadra 13, Lote 28-E. Setor Coimbra. CEP:

Leia mais

Quando pensamos em Institutos de Beleza e SPAS, temos a sensação de relaxamento, embelezamento e bem-estar geral. A primeira sensação que o cliente

Quando pensamos em Institutos de Beleza e SPAS, temos a sensação de relaxamento, embelezamento e bem-estar geral. A primeira sensação que o cliente Quando pensamos em Institutos de Beleza e SPAS, temos a sensação de relaxamento, embelezamento e bem-estar geral. A primeira sensação que o cliente usufrui, é a imagem que o acolhe ao entrar no gabinete.

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Material Técnico. diamond. shine. Banho de Morango. diamond. shine

Material Técnico. diamond. shine. Banho de Morango. diamond. shine Material Técnico diamond diamond Produtos: didiamond amond Diamond Shine é mais que um Banho de Lua, é uma experiência olfativa, visual e sensorial! A linha completa Diamond Shine possui produtos Profissionais

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III SÉRUM CORRETOR DE TOM FACIAL TIMEWISE PARA QUEM BUSCA UMA PELE UNIFORME E RADIANTE. As mulheres já descobriram que unir a tecnologia à rotina de beleza é o caminho ideal para

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila Sabonetes com extrato vegetal s c i 2017 Sabonetes Líquidos t Sabonetes de Argila Brasileira Óleos vegetais e Máscaras Faciais de Argila Cremes Hidratantes e Géis para o corpo m Tratamento Capilar CATÁLOGO

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG KIT DE DEPILAÇÃO Desenvolvido especialmente para você que deseja segurança, conforto, praticidade e beleza. É um método rápido, fácil e eficaz. Com apenas 25 minutos de aquecimento a cera está pronta para

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE

FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE INFORMAÇÕES CONSTANTES NA EMBALAGEM (CARTUCHO) FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE

Leia mais

ACNE REDUCE O tratamento Acne Reduce, possúi matérias primas em sua formulação que tratam especificamente da acne e oleosidade. Promovem a renovação celular, protegem a pele contra agentes agressores e

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

Engenharia Reversa de Formulações Cosméticas

Engenharia Reversa de Formulações Cosméticas Engenharia Reversa de Formulações Cosméticas Como aprender com os seus concorrentes Emiro Khury Porque fazer isto? Geralmente o briefing de um projeto novo apresenta benchmarks que devem ser usados para

Leia mais

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly Linha TIME WISE Amo Todos dos os dias! Linha Time Wise Cuidados para o rosto Cuidados para o corpo Cuidados para os olhos Cuidados personalizados Tenha uma pele radiante

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está

Leia mais

FILTRUM FPS 30 ULTRA SECO PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA. Versão 5 1

FILTRUM FPS 30 ULTRA SECO PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA. Versão 5 1 FILTRUM FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE OLEOSA ULTRA SECO CREME GEL HIDRATANTE Modelo de embalagem secundária - APRESENTAÇÃO Nº 1 [60 g] EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CARTUCHO DE CARTOLINA FACE 1 FILTRUM FPS

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

COSMÉTICOS GREENFORMANCE

COSMÉTICOS GREENFORMANCE COSMÉTICOS GREENFORMANCE Compromisso com a sustentabilidade O conceito de sustentabilidade vem transformando o comportamento e os hábitos de consumo em todo o mundo. E essa mudança está presente em nossas

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico

A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico o desenvolvimento de produtos inovadores que visam

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Shampoos 03 Condicionadores 04 Sabonete em Barra 05 Sabonete Líquido 06 Creme Contra Assaduras 07 Toalhas Umedecidas 08 Talco Infantil 09 Colônias 10 Óleo de Amêndoas 11 Gel Dental

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

PRODUTOS DE A a Z CONFIANTE VOCÊ CHEGA MAIS LONGE

PRODUTOS DE A a Z CONFIANTE VOCÊ CHEGA MAIS LONGE PRODUTOS DE A a Z CONFIANTE VOCÊ CHEGA MAIS LONGE DIFERENCIAL DOS PRODUTOS A Mary Kay investe milhos anualmente em testes para levar ao mercado os melhores produtos e melhores tecnologias. Todos os produtos

Leia mais

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364 Em 1930, o jovem João Bruno Gasparotto fundava a empresa Gasparotto Labate e Cia LTDA, com o objetivo inovador de desenvolver produtos de higiene e beleza com qualidade a preços justos. Localizada na cidade

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Códigos internos: Amêndoas: 12038 / 12039 / 12045 (Refil) Flor de Laranjeira: 12035 / 12036 Verbena: 12041 / 12042 Aplicação: Sabonete líquido

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

Inovações Stepan. Workshop H&C agosto/2017 Natalia Costa

Inovações Stepan. Workshop H&C agosto/2017 Natalia Costa Inovações Stepan Workshop H&C agosto/2017 Natalia Costa Agenda Inovação em Personal Care - As vantagens do uso de Esterquat em condicionadores - STEPANQUAT VT 90 e STEPANQUAT HC BASE Suporte Técnico Stepan

Leia mais

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO Hidratação completa que envolve face, mãos e pés utilizando a fibra natural do casulo do bicho da seda. Glamour e resultado imediato

Leia mais

Leve-o sempre com você

Leve-o sempre com você GEL DE LIMPEZA ESFOLIANTE Com pérolas de jojoba. N DE ARTIGO: 106497 GEL SECATIVO CONTROLADOR DA OLEOSIDADE Com o complexo relaxante Moiskin: Babosa, camomila e pepino; ácido salicílico e chá verde. N

Leia mais

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e

As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo meio-ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem Base

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

FILTRUM HT FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE SECA CREME HIDRATANTE

FILTRUM HT FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE SECA CREME HIDRATANTE FILTRUM HT FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE SECA CREME HIDRATANTE INFORMAÇÕES CONSTANTES NA EMBALAGEM (CARTUCHO) FILTRUM HT FPS 30 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB PELE SECA CREME HIDRATANTE 60 G PROTEÇÃO DO DNA

Leia mais

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO MAQUIAGEM 1 Blush 1 Base 1 Mascara de cílios 1 Lápis

Leia mais

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS Os cinco passos para o cuidado da pele... Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE COR DE BASE EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CARTUCHO DE CARTOLINA

FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE COR DE BASE EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CARTUCHO DE CARTOLINA FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE COR DE BASE EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CARTUCHO DE CARTOLINA FACE 1 FILTRUM COLOR FPS 50 PROTEÇÃO SOLAR UVA/UVB COR DE BASE LOÇÃO FLUIDA HIDRATANTE

Leia mais

A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico

A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico o desenvolvimento de produtos inovadores que visam

Leia mais