Configurar a inteligência de Segurança baseada domínio (política DNS) no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Configurar a inteligência de Segurança baseada domínio (política DNS) no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)"

Transcrição

1 Configurar a inteligência de Segurança baseada domínio (política DNS) no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Vista geral das listas de domínios e das alimentações Cisco TALOS forneceu listas de domínios e alimentações Listas de domínios e alimentações feitas sob encomenda Configurar a inteligência de Segurança DNS Etapa 1. Configurar a alimentação/lista DNS do costume (opcionais). Adicionar manualmente a Global-lista negra dos IP address e o Global-WHITELIST Crie a lista feita sob encomenda de domínios da lista negra Etapa 2. Configurar um objeto do Sinkhole (opcional). Etapa 3. Configurar a política DNS. Etapa 4. Configurar a política do controle de acesso. Etapa 5. Distribua a política do controle de acesso. Verificar Monitoramento de evento da inteligência de Segurança DNS Troubleshooting Informações Relacionadas Introdução Este original descreve como configurar a inteligência de Segurança baseada domínio (SI) no ASA com o módulo de FirePOWER com o uso do Security Device Manager adaptável (ASDM). Pré-requisitos Requisitos A Cisco recomenda que você tenha conhecimento destes tópicos: Conhecimento do Firewall ASA (ferramenta de segurança adaptável)

2 ASDM (Security Device Manager adaptável) Conhecimento do módulo de FirePOWER Note: O filtro da inteligência de Segurança exige uma licença da proteção. Componentes Utilizados As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Módulos ASA FirePOWER (ASA 5506X/5506H-X/5506W-X, ASA 5508-X, ASA 5516-X) com versão de software e acima Módulo ASA FirePOWER (ASA 5515-X, ASA 5525-X, ASA 5545-X, ASA 5555-X) com versão de software e acima As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos usados neste original começaram com uma configuração cancelada (do padrão). Se sua rede está viva, certifique-se de que você compreende o impacto potencial do comando any. Informações de fundo O sistema de FirePOWER fornece a capacidade para interceptar o tráfego DNS pede e procura o Domain Name malicioso. Se o módulo de FirePOWER encontra um domínio malicioso, FirePOWER toma a ação apropriada abrandar o pedido conforme a configuração da política DNS. Os métodos novos do ataque projetaram romper a inteligência com base em IP, empregam mal características do equilíbrio da carga DNS a fim esconder o IP address real de um server malicioso. Quando os IP address associados com o ataque forem trocados frequentemente dentro e para fora, o Domain Name está mudado raramente. FirePOWER fornece a capacidade para reorientar o pedido malicioso a um server do sinkhole que possa ser um server do honeypot para detectar, deflexionar ou estudar tentativas de saber mais sobre o tráfego do ataque. Vista geral das listas de domínios e das alimentações As listas de domínios e as alimentações contêm a lista do Domain Name malicioso que é classificado mais na vária categoria baseada no tipo do ataque. Tipicamente, você pode categorizar as alimentações em dois tipos. Cisco TALOS forneceu listas de domínios e alimentações Atacantes DNS: Coleção dos Domain Name que fazem a varredura continuamente para que vulnerabilidades ou as tentativas explorem outros sistemas. DNS Bogon: A coleção dos Domain Name que não atribuem mas enviam novamente o tráfego, igualmente conhecido como a falsificação IPs.

3 Bot DNS: A coleção dos Domain Name que participam ativamente como parte de um botnet, e é controlada por um controlador conhecido do botnet. CnC DNS: Coleção dos Domain Name que são identificados como os server do controle para um Botnet conhecido. Jogo da façanha DNS: Coleção dos Domain Name que tentam explorar outros sistemas. Malware DNS: A coleção dos Domain Name que tentam propagar o malware ou ataca ativamente qualquer um que os visita. DNS Open_proxy: A coleção dos Domain Name que são executado proxys abertos da Web e Web anônima da oferta consulta serviços. DNS Open_relay: A coleção dos Domain Name que oferecem serviços anônimos do relé do usou-se pelo Spam e por atacantes phish. DNS Phish: Coleção dos Domain Name que tentam ativamente enganar os utilizadores finais para incorporar sua informação confidencial como nomes de usuário e senha. Resposta de DNS: Coleção dos Domain Name que são observados repetidamente contratados no comportamento suspeito ou malicioso. Spam DNS: Coleção dos Domain Name que são identificados enquanto a fonte que envia mensagens de do Spam. DNS suspeito: Coleção dos Domain Name que indicam a atividade suspeita e estão sob a investigação ativa. DNS Tor_exit_node: Coleção dos Domain Name que oferecem serviços de nó da saída para a rede de Anonymizer do Tor. Listas de domínios e alimentações feitas sob encomenda Lista negra global para o DNS: Coleção da lista feita sob encomenda de Domain Name que são identificados como maliciosos pelo administrador. Whitelist global para o DNS: Coleção da lista feita sob encomenda de Domain Name que são identificados como genuínos pelo administrador. Configurar a inteligência de Segurança DNS Há umas etapas múltiplas para configurar a inteligência de Segurança baseada Domain Name.

4 1. Configurar a alimentação/lista DNS do costume (opcionais) 2. Configurar o objeto do Sinkhole (opcional) 3. Configurar a política DNS 4. Configurar a política do controle de acesso 5. Distribua a política do controle de acesso Etapa 1. Configurar a alimentação/lista DNS do costume (opcionais). Há duas lista predefinidas que permitem que você lhe adicione os domínios. Você cria suas próprias lista & alimentações para os domínios que você quer obstruir. Lista negra global para o DNS Whitelist global para o DNS Adicionar manualmente a Global-lista negra dos IP address e o Global-WHITELIST O módulo de FirePOWER permite que você adicione determinada Global-lista negra dos domínios quando você sabe que são parte de alguma atividade mal-intencionada. Os domínios podem igualmente ser adicionados a Whitelist global se você quer permitir o tráfego a determinados domínios que estão obstruídos por domínios da lista negra. Se você adiciona qualquer Global-lista negra do domínio/whitelist, toma o efeito imediatamente sem a necessidade de aplicar a política. A fim adicionar o IP address a Global-Blacklist/Global-WHITELIST, navegue à monitoração > ASA FirePOWER que monitora > tempo real Eventing, paire o rato em eventos de conexão e selecione detalhes da vista. Você pode adicionar domínios à Global-lista negra/whitelist. O clique edita na seção DNS e em pedidos seletos de Whitelist DNS ao domínio pedidos DNS agora/lista negra ao domínio agora adicionar o domínio à lista respectiva, segundo as indicações da imagem.

5 A fim verificar que os domínios estão adicionados ao Global-Blacklist/Global-WHITELIST, navegue à configuração > à configuração ASA FirePOWER > ao Gerenciamento do objeto > ao SecurityIntelligence > às lista DNS e alimente e editem a Global-lista negra para o DNS/Whitelist global para o DNS. Você pode igualmente usar o botão Delete Button para remover todo o domínio da lista. Crie a lista feita sob encomenda de domínios da lista negra FirePOWER permite que você crie a lista de domínios feita sob encomenda que pode ser usada para põr (bloco) por dois métodos diferentes. 1. Você pode escrever Domain Name a um arquivo de texto (um domínio pela linha) e transferir arquivos pela rede o arquivo ao módulo de FirePOWER. A fim transferir arquivos pela rede o arquivo, navegue à configuração > à configuração ASA FirePOWER > ao Gerenciamento do objeto > ao SecurityIntelligence > às lista e às alimentações DNS e selecione então adicionam lista e alimentações DNS Nome: Especifique o nome da lista feita sob encomenda. Tipo: Selecione a lista da lista de dropdown. Lista da transferência de arquivo pela rede: Escolha consultam para encontrar o arquivo de texto em seu sistema. Selecione a transferência de arquivo pela rede para transferir arquivos pela rede o arquivo.

6 Clique mudanças da loja ASA FirePOWER para salvar as mudanças. 2. Você pode usar todos os domínios da terceira para a lista feita sob encomenda para que o módulo de FirePOWER pode conectar o server da terceira parte para buscar a lista de domínios. A fim configurar isto, navegue à configuração > à configuração ASA FirePOWER > à inteligência do > segurança do Gerenciamento do objeto > às lista e às alimentações DNS e selecione então adicionam lista e alimentações DNS Nome: Especifique o nome da alimentação feita sob encomenda. Tipo: Selecione a alimentação da lista de drop-down. Alimentação URL: Especifique o server URL a que o módulo de FirePOWER pode conectar e transfira a alimentação. MD5 URL: Especifique o valor de hash para validar o trajeto da alimentação URL. Frequência da atualização: Especifique o intervalo de tempo em que o módulo conecta ao server da alimentação URL. Selecione mudanças da loja ASA FirePOWER para salvar as mudanças. Etapa 2. Configurar um objeto do Sinkhole (opcional).

7 O IP address do Sinkhole pode ser usado como a resposta a um pedido malicioso DNS. A máquina cliente obtém o endereço IP do servidor do sinkhole para a consulta de domínio maliciosa e, n que a máquina da extremidade tenta conectar ao server do sinkhole. Daqui, o sinkhole pode atuar como o honeypot para investigar o tráfego do ataque. O sinkhole pode ser configurado para provocar um indicador do acordo (IOC). Para adicionar o server do sinkhole, a configuração > a configuração ASA FirePOWER > o Gerenciamento > o Sinkhole do objeto & clicar a opção do Sinkhole adicionar. Nome: Especifique o nome do server do sinkhole. IP address: Especifique o IP address do server do sinkhole. Registre conexões ao Sinkhole: Permita esta opção de registrar todas as conexões entre o valorlimite e o server do sinkhole. Obstrua e registre conexões ao Sinkhole: Permita esta opção de obstruir a conexão e somente o log no início da conexão do fluxo. Se não há nenhum server físico do sinkhole, você pode especificar todo o IP address e você pode ver os eventos de conexão e o disparador IOC. Tipo: Especifique a alimentação da lista de drop-down para que você quer selecionar o tipo de IOC (indicação do acordo) associado com os eventos do sinkhole. Há três tipos do sinkhole IOC que podem ser etiquetados. Malware Comando e controle Phish Etapa 3. Configurar a política DNS. A política DNS precisa de ser configurada para decidir a ação para a alimentação/lista DNS. Navegue à configuração > à configuração ASA FirePOWER > às políticas > à política DNS. A política DNS do padrão contém duas regras de padrão. A primeira regra, Whitelist global para o DNS, contém a lista feita sob encomenda do domínio permitido (Global-WHITELIST-para-DNS).

8 Esta regra está na parte superior a combinar primeiramente antes que o sistema tente combinar todo o domínio da lista negra. A segunda regra, lista negra global para o DNS, contém a lista feita sob encomenda do domínio obstruído (Global-Lista-para-DNS). Você pode adicionar mais regras para definir as várias ações para Cisco TALOS forneceu listas de domínios e alimentações. Para adicionar uma regra nova, seleta adicionar a regra DNS. Nome: Especifique o nome da regra. Ação: Especifique a ação para provocar quando esta regra combina. Whitelist: Isto permite a pergunta DNS. Monitor: Esta ação gerencie o evento para a pergunta DNS e o tráfego continua a combinar regras subsequentes. Domínio não encontrado: Esta ação envia a resposta de DNS como domínio não encontrado (domínio não existente). Gota: Esta ação obstrui e deixa cair a pergunta DNS silenciosamente. Sinkhole: Esta ação envia o IP address do server do Sinkhole como a resposta ao pedido DNS. Especifique a rede das zonas para definir as condições da regra. Na aba DNS, escolha as lista & alimentações DNS e mova-se para a opção selecionada dos artigos onde você pode aplicar a ação configurada. Você pode configurar as regras múltiplas DNS para lista diferentes e alimentações DNS com uma ação diferente baseada em suas necessidades da organização. Clique a opção adicionar para adicionar a regra.

9 Etapa 4. Configurar a política do controle de acesso. A fim configurar o DNS baseou a inteligência de Segurança, navega à configuração > à configuração ASA FirePOWER > às políticas > à política do controle de acesso, seleciona a aba da inteligência de Segurança. Assegure-se de que política DNS esteja configurado e opcionalmente, você pode permitir os logs enquanto você clica sobre o ícone dos logs segundo as indicações da imagem. Escolha mudanças da loja ASA FirePOWER da opção salvar as alterações de política C.A. Etapa 5. Distribua a política do controle de acesso. Para que as mudanças tomem o efeito, você deve distribuir a política do controle de acesso. Antes que você aplique a política, veja uma indicação que se a política do controle de acesso seja expirado no dispositivo ou não. Para distribuir as mudanças ao sensor, o clique distribui e escolhe distribui mudanças de FirePOWER a seguir seleciona-as distribui na janela pop-up para distribuir as mudanças. Note: Na versão 5.4.x, para aplicar a política de acesso ao sensor, você precisa de clicar aplica mudanças ASA FirePOWER. Note: Navegue à monitoração > ASA FirePOWER que monitora > estado da tarefa. Assegure-se de que a tarefa esteja completa confirmar as alterações de configuração.

10 Verificar A configuração pode ser verificada somente se um evento é provocado. Para isto, você pode forçar uma pergunta DNS em uma máquina. Contudo, seja cauteloso das repercussões quando um server malicioso conhecido é visado. Depois que você gerencie esta pergunta, você pode ver o evento na seção de Eventing do tempo real. Monitoramento de evento da inteligência de Segurança DNS A fim ver a inteligência de Segurança pelo módulo de FirePOWER, navegue à monitoração > ASA FirePOWER que monitora > tempo real Eventing. Selecione a aba da inteligência de Segurança. Isto aparece os eventos segundo as indicações da imagem: Troubleshooting Esta seção fornece a informação que você pode se usar a fim pesquisar defeitos sua configuração. A fim assegurar-se de que as alimentações da inteligência de Segurança sejam atualizadas, navegue à configuração > à configuração ASA FirePOWER > à inteligência do > segurança do Gerenciamento do objeto > às lista DNS e alimente e verifiquem o tempo em que a alimentação foi atualizada por último. Você pode escolher edita para ajustar a frequência da atualização da alimentação. Assegure-se de que a distribuição de política do controle de acesso termine com sucesso. Monitore a aba de Eventing do tempo real da inteligência de Segurança para ver se o tráfego é obstruído ou não.

11 Informações Relacionadas Guia de início rápido do módulo de Cisco ASA FirePOWER Suporte técnico & documentação - Cisco Systems

Configurar o módulo de FirePOWER para a rede AMP ou o controle de arquivos com ASDM.

Configurar o módulo de FirePOWER para a rede AMP ou o controle de arquivos com ASDM. Configurar o módulo de FirePOWER para a rede AMP ou o controle de arquivos com ASDM. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar a política do arquivo

Leia mais

Conhecimento do Firewall da ferramenta de segurança (ASA) e do ASDM adaptáveis. Conhecimento do dispositivo da potência de fogo.

Conhecimento do Firewall da ferramenta de segurança (ASA) e do ASDM adaptáveis. Conhecimento do dispositivo da potência de fogo. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar a política do arquivo para o /Network ampère do controle de arquivos Configurar o controle de acesso do

Leia mais

Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Decriptografia

Leia mais

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Decriptografia de SSL de partida Decriptografia de SSL de entrada Configuração para a decriptografia de SSL Decriptografia

Leia mais

A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa)

A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa) A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Tipo

Leia mais

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio

Leia mais

O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

* Conhecimento do Firewall adaptável da ferramenta de segurança (ASA), Security Device Manager adaptável (ASDM).

* Conhecimento do Firewall adaptável da ferramenta de segurança (ASA), Security Device Manager adaptável (ASDM). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Etapa 1. Configurar a política da intrusão Etapa 1.1. Crie a política da intrusão Etapa 1.2. Altere

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração do backup/restauração Configurar o backup remoto alternativo local Programando o backup Crie o perfil

Leia mais

Filtragem URL em um exemplo da configuração de sistema de FireSIGHT

Filtragem URL em um exemplo da configuração de sistema de FireSIGHT Filtragem URL em um exemplo da configuração de sistema de FireSIGHT Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Exigência da licença da Filtragem URL Exigência da porta Componentes Utilizados Configurar

Leia mais

Configurar uma regra da passagem em um sistema de Cisco FirePOWER

Configurar uma regra da passagem em um sistema de Cisco FirePOWER Configurar uma regra da passagem em um sistema de Cisco FirePOWER Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Crie uma regra da passagem Permita uma regra da passagem

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Configurar o agente de usuário da potência de fogo para Único-Sinal-em Etapa 2. Integre o centro

Leia mais

O endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT é obstruído ou põr pela inteligência de Segurança de um sistema de Cisco FireSIGHT

O endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT é obstruído ou põr pela inteligência de Segurança de um sistema de Cisco FireSIGHT O endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT é obstruído ou põr pela inteligência de Segurança de um sistema de Cisco FireSIGHT ID do Documento: 117993 Atualizado em: outubro 21, 2015 Contribuído

Leia mais

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC)

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Solução EMCC Configurar 1. Preste serviços

Leia mais

Etapas da configuração inicial de sistemas de FireSIGHT

Etapas da configuração inicial de sistemas de FireSIGHT Etapas da configuração inicial de sistemas de FireSIGHT Índice Introdução Pré-requisito Configuração Passo 1: Instalação inicial Passo 2: Instale licenças Passo 3: Aplique a política de sistema Passo 4:

Leia mais

Configurar o portal do abastecimento do certificado ISE 2.0

Configurar o portal do abastecimento do certificado ISE 2.0 Configurar o portal do abastecimento do certificado ISE 2.0 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Limitações Configurar Verificar Gerencia o único certificado

Leia mais

ASA 8.X e mais tarde: Adicionar ou altere uma lista de acessos com o exemplo da configuração GUI ASDM

ASA 8.X e mais tarde: Adicionar ou altere uma lista de acessos com o exemplo da configuração GUI ASDM ASA 8.X e mais tarde: Adicionar ou altere uma lista de acessos com o exemplo da configuração GUI ASDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

A instalação e configuração do módulo ampère com AnyConnect 4.x e ampère Habilitador

A instalação e configuração do módulo ampère com AnyConnect 4.x e ampère Habilitador A instalação e configuração do módulo ampère com AnyConnect 4.x e ampère Habilitador Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Desenvolvimento de AnyConnect para o ampère Habilitador

Leia mais

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio CIMC Fora da banda (OOB) contra Inband Que

Leia mais

Aborto do Módulo de serviços TLS NGFW erros devido ao erro da falha ou da validação certificada do aperto de mão

Aborto do Módulo de serviços TLS NGFW erros devido ao erro da falha ou da validação certificada do aperto de mão Aborto do Módulo de serviços TLS NGFW erros devido ao erro da falha ou da validação certificada do aperto de mão Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio

Leia mais

Configurar e pesquise defeitos servidores de TACACS externos no ISE

Configurar e pesquise defeitos servidores de TACACS externos no ISE Configurar e pesquise defeitos servidores de TACACS externos no ISE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Configurar o ISE Configurar o ACS Verificar

Leia mais

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Avaliação da postura do Mac

Leia mais

Etapas da configuração inicial de sistemas de FireSIGHT

Etapas da configuração inicial de sistemas de FireSIGHT Etapas da configuração inicial de sistemas de FireSIGHT Índice Introdução Pré-requisito Configuração Passo 1: Instalação inicial Passo 2: Instale licenças Passo 3: Aplique a política de sistema Passo 4:

Leia mais

A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC)

A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC) A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Diagrama

Leia mais

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Fluxo híbrido da descoberta do serviço Exigências DNS Configurar Diagrama

Leia mais

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy.

Este documento descreve como configurar a autenticação da Web a fim trabalhar com uma instalação do proxy. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar o WLC Configurar o arquivo PAC Crie o ACL Pré-autenticação Reparo rápido: Configurar o navegador da Web

Leia mais

Configurar um server público com Cisco ASDM

Configurar um server público com Cisco ASDM Configurar um server público com Cisco ASDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Diagrama de Rede Configuração ASDM Apoio para o

Leia mais

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Operação de SpeechView

Leia mais

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Operação de SpeechView

Leia mais

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Procedimento

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Server RSA Server da versão de

Leia mais

Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD

Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD Índice Introdução Requisitos Componentes Utilizados Configuração 1. Preresiquites a) importando o certificado SSL b) configurar o servidor Radius

Leia mais

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS

Leia mais

PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN

PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Como configurar a atualização

Leia mais

Configuração de filtro satisfeita na série do VPN Router RV320 e RV325

Configuração de filtro satisfeita na série do VPN Router RV320 e RV325 Configuração de filtro satisfeita na série do VPN Router RV320 e RV325 Objetivo Um domínio é uma sub-rede que consista em clientes e servidor. Um Domain Name é uma série de caractere que seja usada para

Leia mais

Configuração do log de sistema no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN

Configuração do log de sistema no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Configuração do log de sistema no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Objetivo Um log de sistema (Syslog) é usado para registrar dados do computador. Você pode definir os exemplos que gerarão um

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS Configurar o CiscoWorks Common Services CS Configurar papéis da autorização

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Verificar Troubleshooting Crie

Leia mais

Configurar CIMC e instale ESXi em BE6K/7K em caso da falha catastrófica

Configurar CIMC e instale ESXi em BE6K/7K em caso da falha catastrófica Configurar CIMC e instale ESXi em BE6K/7K em caso da falha catastrófica Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Processo a seguir Configuração CIMC da parte

Leia mais

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Índice Introdução Pré-requisitos Componenets usou-se Configurar Junte-se ao ISE ao AD Selecione grupos do diretório Permita

Leia mais

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre Expressway com domínio duplo

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre Expressway com domínio duplo Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre Expressway com domínio duplo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Informações técnicas Configuração DNS

Leia mais

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE).

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento

Leia mais

Configurar a característica do Autoabastecimento

Configurar a característica do Autoabastecimento Configurar a característica do Autoabastecimento em CUCM (a URL baseada) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Que é Auto-abastecimento? Configurar Serviços associados com

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Configurar Verificar

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA

Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de Apoio Configurar Desenvolvimento de Anyconnect WebSecurity com o ASA

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de Apoio Configurar Desenvolvimento de Anyconnect WebSecurity com o ASA Verificar Versão de Anyconnect promova/downgrade Troubleshooting

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Tarefas ser terminado antes que você importar Configurar COPOS de abertura do serviço do abastecimento do BASTÃO Verificar

Leia mais

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS Etapa 3. Disposição

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Acesso do bloco HTTPS para uma site específico no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN

Acesso do bloco HTTPS para uma site específico no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Acesso do bloco HTTPS para uma site específico no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Objetivo O protocolo hyper text transfer seguro (HTTPS) é uma combinação do protocolo hyper text transfer (HTTP)

Leia mais

Como configurar a rede da ferramenta de segurança da Web de Cisco e DLP RSA para

Como configurar a rede da ferramenta de segurança da Web de Cisco e DLP RSA para Como configurar a rede da ferramenta de segurança da Web de Cisco e DLP RSA para interoperar? Índice Pergunta: Como configurar a rede da ferramenta de segurança da Web de Cisco e DLP RSA para interoperar?

Leia mais

Pesquise defeitos edições com Filtragem URL em um sistema de FireSIGHT

Pesquise defeitos edições com Filtragem URL em um sistema de FireSIGHT Pesquise defeitos edições com Filtragem URL em um sistema de FireSIGHT Índice Introdução Processo de consulta da Filtragem URL Problemas de conectividade da nuvem Passo 1: Verifique as licenças A licença

Leia mais

CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS

CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Produtos Relacionados Convenções

Leia mais

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Troubleshooting

Leia mais

Configurar configurações de rede para o LAN e o DHCP em SPA122

Configurar configurações de rede para o LAN e o DHCP em SPA122 Configurar configurações de rede para o LAN e o DHCP em SPA122 Objetivo O protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) é um protocolo da configuração de rede que configure automaticamente os endereços

Leia mais

Configuração da Alta disponibilidade na série 3 centros da defesa

Configuração da Alta disponibilidade na série 3 centros da defesa Configuração da Alta disponibilidade na série 3 centros da defesa Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Alta disponibilidade das características Configuração

Leia mais

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Limitações Introdução Este documento

Leia mais

Como utilizar o BASTÃO para atualizar Cisco Jabber a lista de contato

Como utilizar o BASTÃO para atualizar Cisco Jabber a lista de contato Como utilizar o BASTÃO para atualizar Cisco Jabber a lista de contato Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Coisas a recordar Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

O ISE com estática reorienta para o exemplo de configuração isolado das redes de convidado

O ISE com estática reorienta para o exemplo de configuração isolado das redes de convidado O ISE com estática reorienta para o exemplo de configuração isolado das redes de convidado Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Diagrama de

Leia mais

Cisco FirePOWER pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo

Cisco FirePOWER pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo Cisco FirePOWER pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo Índice Introdução Pré-requisitos Usando a interface da WEB de FMC Gerencia um arquivo da pesquisa de defeitos Transfira um arquivo

Leia mais

Configurando ajustes e Failover avançados do VPN de Site-para-Site no RV160 e no RV260

Configurando ajustes e Failover avançados do VPN de Site-para-Site no RV160 e no RV260 Configurando ajustes e Failover avançados do VPN de Site-para-Site no RV160 e no RV260 Objetivo O objetivo deste documento é mostrar-lhe como configurar ajustes e o Failover avançados VPN de Site-para-Site

Leia mais

Configurar a remediação do pxgrid de FirePOWER 6.1 com ISE

Configurar a remediação do pxgrid de FirePOWER 6.1 com ISE Configurar a remediação do pxgrid de FirePOWER 6.1 com ISE Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurações Configuração de FirePOWER Configuração ISE Configuração portal

Leia mais

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Etapa 1. Obtenha o plug-in de Java

Leia mais

Compreenda a expansão da regra em dispositivos de FirePOWER

Compreenda a expansão da regra em dispositivos de FirePOWER Compreenda a expansão da regra em dispositivos de FirePOWER Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Compreendendo a expansão da regra A expansão de um IP

Leia mais

Configurar configurações de firewall básicas no roteador do RV34x Series

Configurar configurações de firewall básicas no roteador do RV34x Series Configurar configurações de firewall básicas no roteador do RV34x Series Objetivo O objetivo principal de um Firewall é controlar o tráfego de rede entrante e que parte analisando os pacotes de dados e

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Opção 1: Use Windows Server como um dispositivo da plataforma NFS Opção 2: Use o servidor Linux como um dispositivo da plataforma

Leia mais

Configurar o equilíbrio de entrada da carga no Roteadores RV320 e RV325 VPN

Configurar o equilíbrio de entrada da carga no Roteadores RV320 e RV325 VPN Configurar o equilíbrio de entrada da carga no Roteadores RV320 e RV325 VPN Objetivo O equilíbrio da carga de rede distribui o tráfego de rede para fazer o melhor uso da largura de banda de rede e para

Leia mais

Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM

Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Obtenha detalhes da licença da

Leia mais

Expiração e supressão do certificado CER

Expiração e supressão do certificado CER Expiração e supressão do certificado CER ID do Documento: 117566 Atualizado em: março 05, 2014 Contribuído por William Ryan Bennett, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência PDF Imprimir Feedback Produtos

Leia mais

Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x

Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x Monitorização remota no Cisco Unified Contact Center Express 8.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Monitoramento remoto Configurar o aplicativo da monitorização

Leia mais

Filtros ACL no exemplo de configuração de Aironet AP

Filtros ACL no exemplo de configuração de Aironet AP Filtros ACL no exemplo de configuração de Aironet AP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Onde criar ACL Filtros do MAC address Filtros IP

Leia mais

Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius

Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de

Leia mais

Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX

Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar a característica da Auto-saída Sobre o administrador do Cisco Desktop

Leia mais

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio UCS com DAS mais cedo do que

Leia mais

Configurar configurações de firewall gerais no RV016, no RV042, no RV042G, e no RV082

Configurar configurações de firewall gerais no RV016, no RV042, no RV042G, e no RV082 Configurar configurações de firewall gerais no RV016, no RV042, no RV042G, e no RV082 Objetivo O firewall embutida para o RV016, o RV042, o RV042G, e o RV082 obstrui à revelia determinados tipos do tráfego.

Leia mais

Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS

Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração ISE Configurando dispositivos

Leia mais

Guia detalhado da instalação da quarentena do Spam na ferramenta de segurança do (ESA) e no dispositivo do Gerenciamento de segurança (S A)

Guia detalhado da instalação da quarentena do Spam na ferramenta de segurança do  (ESA) e no dispositivo do Gerenciamento de segurança (S A) Guia detalhado da instalação da quarentena do Spam na ferramenta de segurança do email (ESA) e no dispositivo do Gerenciamento de segurança (S A) Índice Introdução Procedimento Configurar a quarentena

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o servidor DNS Configurar o server CUCM Configurar o IM & o server da presença Trajeto do sinal Verificar Troubleshooting

Leia mais

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução

Leia mais

Configurar a integração do ative directory com o ASDM para Único-Sinal-em & autenticação portal prisioneira (o Gerenciamento da Emcaixa)

Configurar a integração do ative directory com o ASDM para Único-Sinal-em & autenticação portal prisioneira (o Gerenciamento da Emcaixa) Configurar a integração do ative directory com o ASDM para Único-Sinal-em & autenticação portal prisioneira (o Gerenciamento da Emcaixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Estabelecer conexões de WAN duplas no Roteadores RV042, RV042G e RV082 VPN

Estabelecer conexões de WAN duplas no Roteadores RV042, RV042G e RV082 VPN Estabelecer conexões de WAN duplas no Roteadores RV042, RV042G e RV082 VPN Objetivo Um Wide Area Network (WAN) é uma rede que consista em LAN múltiplas. Os suportes de roteador rv uns recursos de WAN duplos

Leia mais

Configurar a integração do ative directory com o dispositivo de FirePOWER para Único-Sinal-em & autenticação portal prisioneira

Configurar a integração do ative directory com o dispositivo de FirePOWER para Único-Sinal-em & autenticação portal prisioneira Configurar a integração do ative directory com o dispositivo de FirePOWER para Único-Sinal-em & autenticação portal prisioneira Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Monitore o WAP125 e o WAP581 usando o painel

Monitore o WAP125 e o WAP581 usando o painel Monitore o WAP125 e o WAP581 usando o painel Objetivo Um ambiente ótimo para sem fio usuários conectados é a maneira de manter a produção e o negócio que são executado lisamente. A página do painel é usada

Leia mais

Pesquise defeitos das Listas de acesso sobre Virtual Private Network no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN

Pesquise defeitos das Listas de acesso sobre Virtual Private Network no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Pesquise defeitos das Listas de acesso sobre Virtual Private Network no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Objetivos Um Access Control List (ACL) é uma coleção da licença e nega circunstâncias.

Leia mais

Controle o IP e o MAC que ligam no Roteadores RV320 e RV325 VPN

Controle o IP e o MAC que ligam no Roteadores RV320 e RV325 VPN Controle o IP e o MAC que ligam no Roteadores RV320 e RV325 VPN Objetivo O emperramento IP e de MAC address é um processo que ligue um endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT a um MAC address

Leia mais

Configurar o fluxo do convidado com ISE 2.0 e Aruba WLC

Configurar o fluxo do convidado com ISE 2.0 e Aruba WLC Configurar o fluxo do convidado com ISE 2.0 e Aruba WLC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Fluxo do convidado Configurar Etapa 1. Adicionar Aruba WLC

Leia mais