As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:"

Transcrição

1 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS Etapa 3. Disposição IdP Etapa 4. Permita SAML SSO Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve como configurar a únicos conexão/acordo do fornecedor da identidade do linguagem de marcação da afirmação da Segurança (SAML) (IdP) pelo conjunto com serviço da federação do diretório ativo (AD FS). Requisitos A Cisco recomenda que você tenha conhecimento destes tópicos: Gerente das comunicações unificadas de Cisco (CUCM) 11.5 ou mais atrasado Gerente das comunicações unificadas de Cisco IM e versão 11.5 ou mais recente da presença Versão 2.0 do serviço da federação do diretório ativo Componentes Utilizados As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Versão 2.0 do serviço da federação do diretório ativo como IdP Versão de gerenciador 11.5 das comunicações unificadas de Cisco Cisco IM e versão de servidor 11.5 da presença Informações de Apoio Para SAML SSO, necessidades ser um círculo da confiança entre o provedor de serviços (SP) e o IdP. Esta confiança está criada como parte da habilitação SSO, quando a confiança (metadata) é trocada. Transfira os Metadata de CUCM e transfira-os arquivos pela rede a IdP, transfiram-nos

2 similarmente os metadata de IdP e transfiram-nos arquivos pela rede a CUCM. CUCM prévio 11.5, nó de origem gera os metadata arquiva, igualmente ele recolhe os arquivos dos metadata de outros Nós no conjunto. Adiciona todos os arquivos dos Metadata a um único arquivo zip a seguir apresenta-os ao administrador. O administrador tem que abrir o zíper este arquivo e provision cada um arquiva no IdP. Por exemplo, 8 arquivos dos metadata para um conjunto de 8 nós. A únicos conexão/acordo de SAML IdP pela característica do conjunto é introduzida de Como parte desta característica, CUCM gera um único provedor de serviços que os metadata arquivam para todos os Nós CUCM e IMP no conjunto. O formato do novo nome para o arquivo dos metadata é <hostname>-single-agreement.xml Basicamente, um nó cria os Metadata e empurra-os para outros Nós SP no conjunto. Isto permite a facilidade do abastecimento, da manutenção e do Gerenciamento. Por exemplo, os metadata 1 arquivam para um conjunto de 8 nós. O arquivo largo dos metadata do conjunto utiliza o certificado Multiserver de TomCat que se assegura de que o par de chaves esteja usado seja mesmo para todos os Nós no conjunto. Os metadata arquivam igualmente têm uma lista do serviço de consumidor da afirmação (ACS) URL para o cada Nós no conjunto. CUCM e a versão 11.5 de Cisco IM e da presença apoiam ambos os modos SSO, amplos cluster (os metadata um arquivam pelo conjunto) e pelo nó (modelo existente). Este documento descreve como configurar o amplo cluster modo de SAML SSO com AD FS 2.0. As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Abra um navegador da Web, início de uma sessão a CUCM como o administrador, e navegue o único sinal do tosystem >SAML sobre. Àrevelia, aglomere o botão de rádio largo é selecionado. Clique a exportação todos os Metadata. O arquivo de dados dos metadata apresentou ao administrador no nome <hostname>-singleagreement.xml

3 Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS A fim transferir metadata de IdP, refira o link <FQDN de ADFS>/federationmetadata/ /federationmetadata.xml Etapa 3. Disposição IdP Segundo as indicações da imagem, navegue à confiança de confiança do partido dos navios do Gerenciamento AD FS 2.0/relação da confiança. O clique adiciona a confiança de confiança do partido. Adicionar o partido de confiança o assistente da confiança que abre segundo as indicações da imagem, clique agora sobre o começo.

4 Clique os dados da importação sobre o partido de confiança de um arquivo. Consulte os metadata SP transferidos da página de configuração CUCM SAML SSO. Clique então em seguida, segundo as indicações da imagem: Datilografe o nome do indicador e todas as notas opcionais para o partido de confiança. Clique em seguida., segundo as indicações da imagem:

5 Selecione a licença todos os usuários para alcançar este partido de confiança para permitir todos os usuários alcançar este partido de confiança e clicá-lo então em seguida, segundo as indicações da imagem: Sob pronto para adicionar a página da confiança, você pode rever os ajustes para a confiança de confiança do partido, que foi configurada. Agora clique em seguida, segundo as indicações da imagem:

6 A página do revestimento confirma que a confiança de confiança do partido esteve adicionada com sucesso à base de dados de configuração AD FS. Desmarcar a caixa e clique-a perto, segundo as indicações da imagem: Clicar com o botão direito as confianças de confiança do partido e clique sobre regras da reivindicação Edit, segundo as indicações da imagem:

7 Clique agora sobre a regra Add., segundo as indicações da imagem: Quando adicionar transforma a regra da reivindicação abre, clique em seguida com o molde da regra da reivindicação do padrão envia atributos LDAP como reivindicações, segundo as indicações da imagem:

8 O clique configura a regra da reivindicação segundo as indicações desta imagem. O atributo LDAP deve combinar com o atributo LDAP na configuração do diretório LDAP no CUCM. Controle tipo que parte da reivindicação como o uid. Clique o revestimento, segundo as indicações da imagem: Adicionar a regulamentação aduaneira para o partido de confiança. O clique adiciona a regra. Seleto envie reivindicações usando uma regulamentação aduaneira e clique-as então em seguida, segundo as indicações da imagem:

9 Em configurar a regra da reivindicação, datilografe um nome da regra da reivindicação copiam então a regra da reivindicação dada e o passado no campo da regulamentação aduaneira no assistente que altera o qualificador mais namequalifier e do spname na regra da reivindicação. Clique o revestimento., segundo as indicações da imagem: Regra da reivindicação: Segundo as indicações da imagem, o clique aplica-se então ESTÁ BEM.

10 Etapa 4. Permita SAML SSO Abra um navegador da Web, início de uma sessão a CUCM como o administrador, e navegue o único sinal do tosystem >SAML sobre. Àrevelia, aglomere o botão de rádio largo é selecionado. O clique permite Saml SSO, segundo as indicações da imagem: Segundo as indicações da imagem, o PNF notifica acima o aviso para que o reinício e a informação do web server escolha o conjunto SAML largo SSO ou o Por-nó SAML SSO de acordo com o idp. Clique em Continuar. Os critérios para permitir o amplo cluster SSO são que você deve ter um certificado multiserver de TomCat distribuído já. Clique o teste para o certificado de TomCat do Multi-server, segundo as indicações da imagem:

11 Uma vez que se confirma, todos os Nós têm o multi certificado de servidor indicam todos os Nós têm o multi certificado de servidor, e o clicam então em seguida, segundo as indicações da imagem: Segundo as indicações da imagem, clique em seguida. Consulte e selecione os metadata de IdP transferidos. Clique Metadata de IdP da importação, segundo as indicações da imagem:

12 A página confirma a importação sucedida para todos os server e clica-a então em seguida, segundo as indicações da imagem: Segundo as indicações da imagem, clique em seguida, desde já exportado os metadata SP da página de configuração inicial de SAML SSO. CUCM tem que ser em sincronia com o diretório LDAP. O assistente mostra os usuários do administrador válidos configurados no diretório LDAP. Selecione o usuário e clique o teste da corrida SSO, segundo as indicações da imagem: Segundo as indicações da imagem, inscreva o usuário - identificação e respectiva senha uma vez

13 que alerta. O PNF acima, segundo as indicações da imagem confirma o teste é sucedido. Segundo as indicações da imagem, revestimento do clique a fim terminar a configuração para permitir o SSO.

14 A página mostrada na imagem confirma que SAML SSO que permite o processo está iniciado em todos os server. Saída e início de uma sessão de volta a CUCM usando credenciais de SAML SSO. Navegue ao único sinal do sistema >SAML sobre. Clique o teste da corrida SSO para outros Nós no conjunto, segundo as indicações da imagem: Verificar Use esta seção para confirmar se a sua configuração funciona corretamente. Confirme o teste SSO é bem sucedido para os Nós que são SAML SSO permitido. Navegue ao único sinal do sistema >SAML sobre. O SSO bem sucedido testa mostras que o estado passou.

15 Uma vez que SAML SSO é ativado, os aplicativos e os aplicativos de plataforma instalados estão listados para a página de login CUCM, segundo as indicações desta imagem. Uma vez que SAML SSO é ativado, os aplicativos e os aplicativos de plataforma instalados estão listados para IM e página de login da presença, segundo as indicações desta imagem:

16 Troubleshooting Esta seção fornece informações que podem ser usadas para o troubleshooting da sua configuração. A fim ajustar os logs SSO para debugar, o nível do samltrace do comando set do uso DEBUGA Recolha os logs SSO usando RTMT ou do lugar do activelog /tomcat/logs/ssosp/log4j/*.log usando o CLI. O exemplo para logs SSO mostra os metadata gerados e que enviam a outros Nós

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Versão 2.0 AD FS Setup para o exemplo de configuração de SAML SSO

Versão 2.0 AD FS Setup para o exemplo de configuração de SAML SSO Versão 2.0 AD FS Setup para o exemplo de configuração de SAML SSO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Transfira Metadata do fornecedor da identidade da versão

Leia mais

Configurar único Sinal-em usar CUCM e AD FS 2.0 (Windows Server 2008 o R2)

Configurar único Sinal-em usar CUCM e AD FS 2.0 (Windows Server 2008 o R2) Configurar único Sinal-em usar CUCM e AD FS 2.0 (Windows Server 2008 o R2) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Transfira e instale AD FS 2.0 em seu Windows Server Configurar

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade ID do Documento: 118772 Atualizado em: janeiro 21, 2015 Contribuído por A.M.Mahesh Babu, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Centro de contato SSO com o fornecedor da identidade de Okta

Centro de contato SSO com o fornecedor da identidade de Okta Centro de contato SSO com o fornecedor da identidade de Okta Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Okta como o provedor de serviços da identidade Configurar o serviço

Leia mais

SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos

SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar AD FS Configurar o navegador Microsoft Internet

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Descubra o conjunto Transfira arquivos pela rede o bloco do dispositivo a PCD Adicionar a tarefa da elevação

Leia mais

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Configurar Verificar

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Instale e configurar o fornecedor da identidade F5 (IdP) para o serviço da identidade de Cisco (IdS) para permitir o SSO

Instale e configurar o fornecedor da identidade F5 (IdP) para o serviço da identidade de Cisco (IdS) para permitir o SSO Instale e configurar o fornecedor da identidade F5 (IdP) para o serviço da identidade de Cisco (IdS) para permitir o SSO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Instalação Configurar

Leia mais

Sinal unificado da empresa do centro de contato único (UCCE) nos Certificados (SSO) e na configuração

Sinal unificado da empresa do centro de contato único (UCCE) nos Certificados (SSO) e na configuração Sinal unificado da empresa do centro de contato único (UCCE) nos Certificados (SSO) e na configuração Índice Introdução Requisitos Componentes Utilizados Parte A. SSO Fluxo de mensagem Parte B. Certificados

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE).

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Configurar a característica do Autoabastecimento

Configurar a característica do Autoabastecimento Configurar a característica do Autoabastecimento em CUCM (a URL baseada) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Que é Auto-abastecimento? Configurar Serviços associados com

Leia mais

O volume configura mudanças com característica da importação/exportação

O volume configura mudanças com característica da importação/exportação O volume configura mudanças com característica da importação/exportação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Exporte a configuração Edite o

Leia mais

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Transfira arquivos pela rede o certificado

Leia mais

Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA)

Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA) Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Limitações Introdução Este documento

Leia mais

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do processo assinada e do certificado autoassinado.

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do processo assinada e do certificado autoassinado. UCCE \ PCCE - Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede o auto de Windows Server? Server assinada ou do Certificate Authority (CA) do certificado 2008 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos

Leia mais

Configurar o portal do abastecimento do certificado ISE 2.0

Configurar o portal do abastecimento do certificado ISE 2.0 Configurar o portal do abastecimento do certificado ISE 2.0 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Limitações Configurar Verificar Gerencia o único certificado

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Trabalhos Pré-requisitos Configurar Adicionar credenciais Adicionar o endereço de rede Aglomere aplicativos Página

Leia mais

Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD

Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD Configuração do acesso remoto VPN de AnyConnect em FTD Índice Introdução Requisitos Componentes Utilizados Configuração 1. Preresiquites a) importando o certificado SSL b) configurar o servidor Radius

Leia mais

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Visão geral sobre a configuração Verifique a conectividade IPSec Verifique

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Configurar o agente de usuário da potência de fogo para Único-Sinal-em Etapa 2. Integre o centro

Leia mais

Guia de Referência Rápida IBM CMM

Guia de Referência Rápida IBM CMM Guia de Referência Rápida IBM CMM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral CMM Disposição CMM Telas úteis CMM Tela de login Tela de informação de sistema Tela do log

Leia mais

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Configuração PCA UCCE Pórtico diagnóstico

Leia mais

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS

Leia mais

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC)

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Solução EMCC Configurar 1. Preste serviços

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS Configurar o CiscoWorks Common Services CS Configurar papéis da autorização

Leia mais

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS)

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Alcance a interface da WEB de Windows Server

Leia mais

Como permitir o PIN comum para CUCM e UCXN.

Como permitir o PIN comum para CUCM e UCXN. Como permitir o PIN comum para CUCM e UCXN. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Visão geral de características Configuração Troubleshooting Edição 1.

Leia mais

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Fluxo híbrido da descoberta do serviço Exigências DNS Configurar Diagrama

Leia mais

Gerenciador de domínio das comunicações unificadas de Cisco (CUCDM) Comunicações unificadas Managers(CUCM) de Cisco

Gerenciador de domínio das comunicações unificadas de Cisco (CUCDM) Comunicações unificadas Managers(CUCM) de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar (não desenvolvimento HC): Abastecimento dos serviços ajustado a interno Configurar (não desenvolvimento

Leia mais

A única característica do alcance do número para Cisco unificou o gerenciador de chamada

A única característica do alcance do número para Cisco unificou o gerenciador de chamada A única característica do alcance do número para Cisco unificou o gerenciador de chamada Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configuração

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

Solução do pacote CCE: Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede certificados de CA da terceira

Solução do pacote CCE: Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede certificados de CA da terceira Solução do pacote CCE: Procedimento para obter e transferir arquivos pela rede certificados de CA da terceira Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Procedimento Gerencia e

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Tarefas ser terminado antes que você importar Configurar COPOS de abertura do serviço do abastecimento do BASTÃO Verificar

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Verificar Troubleshooting Crie

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Server RSA Server da versão de

Leia mais

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU)

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este original

Leia mais

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração em CUCM Configuração no Cisco Unity Connection

Leia mais

Processo do registro automático CUCM em modo misturado

Processo do registro automático CUCM em modo misturado Processo do registro automático CUCM em modo misturado Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Telefones apoiados Informações de Apoio Configurar Configurar modo misturado em

Leia mais

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Índice Introdução Pré-requisitos Componenets usou-se Configurar Junte-se ao ISE ao AD Selecione grupos do diretório Permita

Leia mais

IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS

IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar

Leia mais

Este documento descreve o processo da coleção do log para o Cisco Emergency Responder (CER). Um cenário comum é usado para a ilustração.

Este documento descreve o processo da coleção do log para o Cisco Emergency Responder (CER). Um cenário comum é usado para a ilustração. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Permita o traço debuga e seguem pacotes Reproduza a edição e tome notas Recolha os logs pedidos Anexe os pacotes

Leia mais

Instale e configurar a gerente de rede de FindIT e a ponta de prova da rede de FindIT em uma máquina virtual de VMware

Instale e configurar a gerente de rede de FindIT e a ponta de prova da rede de FindIT em uma máquina virtual de VMware Instale e configurar a gerente de rede de FindIT e a ponta de prova da rede de FindIT em uma máquina virtual de VMware Objetivo O Gerenciamento de redes de Cisco FindIT fornece as ferramentas que o ajudam

Leia mais

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar um servidor de backup para o

Leia mais

Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento

Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento Configurar UCCX para mostrar as opções selecionadas pelo chamador no relatório feito sob encomenda das variáveis do atendimento Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações

Leia mais

Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT

Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT Molde para rastreamentos do CallManager de RTMT Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Fluxos de chamadas CUCM e gateway MGCP Gateway CUCM e de H323 Gateway CUCM e de SORVO

Leia mais

Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA

Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA Distribuição de segurança da Web de AnyConnect com o ASA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de Apoio Configurar Desenvolvimento de Anyconnect WebSecurity com o ASA

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de Apoio Configurar Desenvolvimento de Anyconnect WebSecurity com o ASA Verificar Versão de Anyconnect promova/downgrade Troubleshooting

Leia mais

Como utilizar o BASTÃO para atualizar Cisco Jabber a lista de contato

Como utilizar o BASTÃO para atualizar Cisco Jabber a lista de contato Como utilizar o BASTÃO para atualizar Cisco Jabber a lista de contato Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Coisas a recordar Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções O Cisco Unified Personal Communicator

Leia mais

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Mantenha-me assinado na opção não aparece Os toms DMTF não são enviados

Leia mais

Configurar-me Reunião-opção em um Telefone IP Cisco Unified 9971

Configurar-me Reunião-opção em um Telefone IP Cisco Unified 9971 Configurar-me Reunião-opção em um Telefone IP Cisco Unified 9971 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Reunião-mim Hospede uma conferência Me Encontre Junte-se a

Leia mais

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções O Cisco Unified Personal Communicator

Leia mais

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X)

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento

Leia mais

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco.

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso Como alcançar o Access Point (AP) Permita interfaces de rádio Adicionar o VLAN novo A criação

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o servidor DNS Configurar o server CUCM Configurar o IM & o server da presença Trajeto do sinal Verificar Troubleshooting

Leia mais

Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Decriptografia

Leia mais

ACS 5.X: Fixe o exemplo de configuração do servidor ldap

ACS 5.X: Fixe o exemplo de configuração do servidor ldap ACS 5.X: Fixe o exemplo de configuração do servidor ldap Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Instale o certificado CA raiz em ACS

Leia mais

Informação do diagnóstico de rede da captação usando a ponta de prova da rede de FindIT

Informação do diagnóstico de rede da captação usando a ponta de prova da rede de FindIT Informação do diagnóstico de rede da captação usando a ponta de prova da rede de FindIT Objetivo O Gerenciamento de redes de Cisco FindIT fornece as ferramentas que o ajudam facilmente monitoram, controlam,

Leia mais

Base de dados externo de Cisco Unified Presence Server PostgreSQL e exemplo de configuração da conformidade

Base de dados externo de Cisco Unified Presence Server PostgreSQL e exemplo de configuração da conformidade Base de dados externo de Cisco Unified Presence Server PostgreSQL e exemplo de configuração da conformidade Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar

Leia mais

Este documento descreve o procedimento para configurar a conformidade em Cisco Unified Presence Server (COPOS) com o uso de PostgreSQL para Windows.

Este documento descreve o procedimento para configurar a conformidade em Cisco Unified Presence Server (COPOS) com o uso de PostgreSQL para Windows. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento para configurar a conformidade

Leia mais

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio UCS com DAS mais cedo do que

Leia mais

Configurar media sociais ISE 2.3 Facebook para portais do convidado

Configurar media sociais ISE 2.3 Facebook para portais do convidado Configurar media sociais ISE 2.3 Facebook para portais do convidado Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de Rede Configuração 1. Configurar o App de Facebook 2. Integre

Leia mais

Configurar o LDAP como uma fonte do contato do diretório para o Jabber de Cisco usando a integração do diretório Cisco

Configurar o LDAP como uma fonte do contato do diretório para o Jabber de Cisco usando a integração do diretório Cisco Configurar o LDAP como uma fonte do contato do diretório para o Jabber de Cisco usando a integração do diretório Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de

Leia mais

ACS 5.x: Exemplo de configuração do servidor ldap

ACS 5.x: Exemplo de configuração do servidor ldap ACS 5.x: Exemplo de configuração do servidor ldap Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Serviço de diretório Autenticação usando o LDAP Gerenciamento

Leia mais

Modelo de distribuição da elevação PCA

Modelo de distribuição da elevação PCA Modelo de distribuição da elevação PCA Índice Acreditação principal da Colaboração (PCA) - Promova seu modelo de distribuição Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Problema Solução

Leia mais

Conhecimento do Firewall da ferramenta de segurança (ASA) e do ASDM adaptáveis. Conhecimento do dispositivo da potência de fogo.

Conhecimento do Firewall da ferramenta de segurança (ASA) e do ASDM adaptáveis. Conhecimento do dispositivo da potência de fogo. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar a política do arquivo para o /Network ampère do controle de arquivos Configurar o controle de acesso do

Leia mais

Aborto do Módulo de serviços TLS NGFW erros devido ao erro da falha ou da validação certificada do aperto de mão

Aborto do Módulo de serviços TLS NGFW erros devido ao erro da falha ou da validação certificada do aperto de mão Aborto do Módulo de serviços TLS NGFW erros devido ao erro da falha ou da validação certificada do aperto de mão Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio

Leia mais

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar a ativação ou a chave de recurso do produto

Leia mais

Se você usa um telefone IP de Cisco 88XX, assegure-se de que você configure a característica da conferência Me Encontre no template de telefone.

Se você usa um telefone IP de Cisco 88XX, assegure-se de que você configure a característica da conferência Me Encontre no template de telefone. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Como uma conferência é usada Como o Número do Encontre-Me (Meet Me Number) é usado Use a chave macia da conferência para a

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+.

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes

Leia mais

CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL

CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Obtenha direitos administrativos completos no servidor

Leia mais

How to Change the DC Directory Password

How to Change the DC Directory Password How to Change the DC Directory Password Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar a senha do Gerenciador de Diretório DC Mude a senha Reinicie o Serviço de

Leia mais

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Avaliação da postura do Mac

Leia mais

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração ID do Documento: 118949 Atualizado em: maio 04, 2015 Contribuído por Nagajothi Thangapandian, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza

Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurações Configuração CUCM Configuração de MediaSense

Leia mais

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem:

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento Detalhes baixos DN Detalhes do fornecedor Propriedade do filtro

Leia mais

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Troubleshooting

Leia mais

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento

Leia mais

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas ID do Documento: 115984 Atualizado em: março 27, 2013 Contribuído por Peter Lum Hee, engenheiro de

Leia mais

Configurar as conferências do Cisco Meeting Server e CUCM Ad hoc

Configurar as conferências do Cisco Meeting Server e CUCM Ad hoc Configurar as conferências do Cisco Meeting Server e CUCM Ad hoc Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o CMS Configurar o CUCM Verificar Troubleshooting

Leia mais

Configurar o módulo de FirePOWER para a rede AMP ou o controle de arquivos com ASDM.

Configurar o módulo de FirePOWER para a rede AMP ou o controle de arquivos com ASDM. Configurar o módulo de FirePOWER para a rede AMP ou o controle de arquivos com ASDM. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar a política do arquivo

Leia mais

Configurar e pesquise defeitos o agente do telefone IP da fineza (FIPPA) em UCCX

Configurar e pesquise defeitos o agente do telefone IP da fineza (FIPPA) em UCCX Configurar e pesquise defeitos o agente do telefone IP da fineza (FIPPA) em UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Arquitetura Configuração Início

Leia mais

Configurar a ferramenta do monitoramento em tempo real para examinar a atividade Admin no gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar a ferramenta do monitoramento em tempo real para examinar a atividade Admin no gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar a ferramenta do monitoramento em tempo real para examinar a atividade Admin no gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Estabelecer o AP no ACS Estabelecer o ACS para EAP-FAST Configurar

Leia mais