EDITAL Nº 01/ PROACAD - JARAGUÁ DO SUL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL Nº 01/ PROACAD - JARAGUÁ DO SUL"

Transcrição

1 EDITAL Nº 01/ PROACAD - JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre a prorrogação das inscrições do processo seletivo de docentes. A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL REGIONAL JARAGUAENSE FERJ, mantenedora do Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, pessoa jurídica de direito privado, faz saber a todos os interessados que, estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo de Docentes e Cadastro de Reserva, para contratação a partir do ano de 2019, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para as disciplinas, indicadas no Anexo I, nos termos e condições presentes neste edital. 1 - DOS CANDIDATOS Poderão inscrever-se para este processo seletivo de docentes, candidatos que possuem titulação mínima exigida de especialista. 2 ENTREGA DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTOS 2.1 O período para envio do formulário de inscrição e documentos será até 23 de janeiro de Local de inscrição: O formulário de inscrição com os documentos para o Processo Seletivo de Docentes e Cadastro de Reserva, objeto deste Edital, deverão ser enviados por para o endereço: recrutamento@catolicasc.org.br A inscrição encaminhada após o dia 23 de janeiro de 2019 não será aceita. 2.3 Critérios para inscrição Possuir titulação mínima de especialista Para efeitos deste edital, considera-se Especialista o portador de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação lato sensu.

2 Para efeitos deste edital, considera-se Mestre ou Doutor, conforme o caso, o portador de Diploma de Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu devidamente reconhecido e/ou convalidado nos termos do Ministério da Educação Preencher e encaminhar formulário de inscrição, constante no Anexo II do presente Edital, com foto 3x4 recente Entregar no momento da realização da entrevista Plano de Ensino de Aprendizagem, conforme modelo constante do Anexo III do presente Edital e conteúdo destacado no ementário do anexo I do presente Edital O inscrito que não apresentar no momento da realização da entrevista o Plano de Ensino e Aprendizagem (anexo III), não será entrevistado e será desclassificado Encaminhar cópias (nesta ordem), da seguinte documentação: a) Currículo Lattes atualizado (nos últimos três meses); b) Diploma do Curso de Graduação exigido no Anexo I, para a disciplina que está se candidatando, devidamente reconhecido por órgão competente, no Brasil; c) Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação lato sensu ou Diploma de Conclusão de Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu reconhecido e/ou convalidado pela CAPES; d) Histórico(s) escolar(es) relativo(s) ao(s) Diploma(s) e/ou ao(s) Certificado(s); e) Prova documental de experiência no magistério superior, quando houver, demonstrando o período de atuação; f) Prova documental de experiência profissional relacionada com a área da disciplina após a graduação, quando houver, demonstrando o período de atuação; 2.4 É de inteira responsabilidade do candidato revisar e assinar o formulário de inscrição, verificando a exatidão das informações nele contidas ficando, após a assinatura, inteiramente responsável pelas mesmas. 2.5 A inscrição implica a aceitação, por parte do candidato, de todas as normas e condições do Processo Seletivo, estabelecidos no presente Edital, bem como do Regimento Geral da IES. 2.6 O candidato que, no ato da inscrição, prestar declaração falsa, inexata ou apresentar documento adulterado ou inverídico, terá sua inscrição cancelada, sendo anulados todos os atos dela decorrentes, bem como noticiado à autoridade competente para as devidas providências.

3 3 DA COMISSÃO DE SELEÇÃO 3.1 O processo seletivo de docentes será realizado em duas etapas, através de critérios previstos neste edital e pela Comissão de Credenciamento Docente. 4 DA SELEÇÃO 4.1 Procedimentos Classificatórios Os procedimentos classificatórios consistem na análise dos documentos do candidato, denominada Etapa I e na realização da entrevista conforme as orientações dispostas no item 4.3 denominada Etapa II. 4.2 Procedimento Classificatório Etapa I 4.2.1Para fins do disposto no item 5.1, as informações constantes na documentação do candidato serão pontuadas nos termos do quadro abaixo. O critério titulação será pontuado uma única vez, sendo considerada a maior dentre as apresentadas. CRITÉRIOS TITULAÇÃO Pós-graduação doutorado na área do conhecimento Pós-graduação doutorado na área correlata do conhecimento Pós-graduação mestrado na área do conhecimento Pós-graduação mestrado na área correlata do conhecimento Pós-graduação lato sensu Pontos Pontuação Máxima EXPERIÊNCIA DOCENTE Experiência no Magistério Superior EXPERIÊNCA DOCENTE NA IES Experiência no Magistério Superior na IES EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Experiência profissional na área do conhecimento, após a graduação. 01 por semestre de experiência 01 por semestre de experiência 01 por semestre de experiência

4 4.2.2 A pontuação do candidato na Etapa I será dividida por 4 (quatro), visando a obter nota que varia entre 0 (zero) e 10 (dez) Serão classificados para a entrevista os 2 (dois) candidatos com maior pontuação para cada área de conhecimento. No caso de nenhum dos 2 (dois) candidatos entrevistados serem classificados na Etapa II, poderão ser chamados para entrevista os próximos candidatos da lista Para fins de desempate, na ocorrência de candidatos com igual número de pontos, considerar-se-ão, nessa ordem: a maior pontuação obtida na titulação; a experiência no magistério superior; a experiência profissional na área da disciplina, a partir da graduação A classificação para a Etapa II será informada até o dia 28 de janeiro de 2019, no endereço de do candidato, informado na ficha de inscrição e fará constar a(s) disciplina(s) de opção do candidato, a data, local e horário de realização da entrevista, conforme relação apresentada pelas Comissões de Seleção. 4.3 Procedimento Classificatório Etapa II As entrevistas ocorrerão no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019 nos horários e locais publicados É de responsabilidade do candidato, acompanhar informações do Processo Seletivo no endereço de do candidato informado na ficha de inscrição O candidato deverá comparecer ao local da entrevista munido de Carteira de Identidade e Plano de Ensino e Aprendizagem e apresentação de microaula (20 minutos) seguindo conteúdo destacado no anexo I Não será realizada entrevista com o candidato que se apresentar após o horário estabelecido, constante no ato divulgado nos termos do item Na entrevista, o candidato será avaliado segundo os seguintes critérios: a) Conhecimentos específicos na disciplina, demonstrados mediante apresentação do Plano de Ensino e Aprendizagem (anexo III); b) Conhecimentos apresentados na microaula (20 minutos); c) Didática e metodologia do ensino superior; d) Facilidade de expressão, objetividade e segurança demonstradas Cada membro da banca atribuirá nota individual ao candidato entrevistado, dentro da escala numérica de 0 (zero) a 10 (dez). A nota da entrevista será a média aritmética das notas atribuídas pelos membros da banca.

5 5 DA CLASSIFICAÇÃO FINAL 5.1 A classificação final obedecerá à ordem decrescente de notas, que será definida por média aritmética, mediante a aplicação da fórmula abaixo, sendo considerados classificados no processo seletivo somente os candidatos que obtiverem nota final igual ou superior a 5 (cinco). NFC = (N etapa I x 0,40) + (N etapa II x 0,60) Sendo: a) NFC = Nota final do candidato. b) N etapa I = Nota da análise documental. c) N etapa II = Nota da entrevista. 5.2 Para fins de desempate, na ocorrência de candidatos com igual número de pontos, considerar-se-ão, nesta ordem, as maiores pontuações obtidas na titulação, na entrevista, na experiência no magistério superior e na experiência profissional na área de conhecimento, após a graduação. 5.3 A classificação final dos candidatos será divulgada, através do , conforme relação apresentada pelas Comissões de Seleção. A divulgação será efetivada a partir de 05 de fevereiro de 2019 no endereço de do candidato informado na ficha de inscrição. 6 DA CONTRATAÇÃO E REMUNERAÇÃO 6.1 Os candidatos serão chamadas para contratação pela ordem classificatória. 6.2 A contratação dos candidatos estará condicionada à compatibilização de horários. 6.3 Os classificados poderão ser chamados, durante o período de validade do Edital, conforme as necessidades do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina. 6.4 O presente processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo haver prorrogação, por igual período, a critério do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina. 6.5 O candidato que se inscrever para disciplinas a serem ministradas na primeira fase dos cursos, fica ciente de que sua contratação ocorrerá somente se o curso for ofertado.

6 6.6 A remuneração da hora/aula e benefícios obedecerá aos critérios estabelecidos nos regulamentos da Instituição. 7 DISPOSIÇÕES FINAIS As questões que surgirem e que não tenham sido expressamente previstas no presente Edital serão resolvidas pela Comissão de Credenciamento, e pela Reitoria do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina. Jaraguá do Sul, SC, 18 de Janeiro de Profª Anadir Elenir Pradi Vendruscolo Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 54/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 54/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 54/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionários para a vaga de Técnico Administrativo II para o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 112/2014

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 112/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 112/2014 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo I no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 55/2014

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 55/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 55/2014 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionários para a vaga de Técnico Administrativo I para o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 43/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 43/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 43/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo IV no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 69/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 69/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 69/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para as vagas de Auxiliar Administrativo I no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 23/2014

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 23/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 23/2014 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Técnico Administrativo I no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) Nº 72/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) Nº 72/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) Nº 72/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo I para o Centro Universitário

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 20/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 20/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 20/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo I no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 58/2013

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 58/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 58/2013 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Técnico Administrativo II no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 70/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 70/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 70/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar de Manutenção I para o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 66/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 66/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 66/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo III no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 41/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 41/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 41/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para as vagas de Auxiliar Administrativo IV no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 97/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 97/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 97/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Professor- Coordenador de Curso EaD no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 40/2016

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 40/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 40/2016 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo I Jr no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 73/2014

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 73/2014 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 73/2014 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionários para a vaga de Técnico Administrativo III para o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 82/2016

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 82/2016 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 82/2016 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Técnico Administrativo II no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Joinville. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 43/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 43/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 43/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Auxiliar Administrativo Jr. no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 91/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 91/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 91/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionários para a vaga de Técnico Administrativo III no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

As vagas disponíveis neste processo é devido o não prenchimento das mesmas ofertadas no edital 01/2016 da Sociedade Recreativa Mampituba.

As vagas disponíveis neste processo é devido o não prenchimento das mesmas ofertadas no edital 01/2016 da Sociedade Recreativa Mampituba. SOCIEDADE RECREATIVA MAMPITUBA PROCESSO SELETIVO A Sociedade Recreativa Mampituba dispõe a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para contratação de técnico esportivo na modalidade de natação,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 61/2011

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 61/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 61/2011 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para as vagas de Auxiliar Administrativo I e Auxiliar Administrativo IV Câmpus de Joinville. A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 45/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 45/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 45/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Tutor Presencial EaD Jr. no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 19/2011

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 19/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 19/2011 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Técnico Administrativo I A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL REGIONAL JARAGUAENSE FERJ, mantenedora do CENTRO UNIVERSITÁRIO

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para a vaga de Professor- Coordenador de Curso no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

TIJUCA TÊNIS CLUBE. Fundado em 11 de Junho de 1915 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2017

TIJUCA TÊNIS CLUBE. Fundado em 11 de Junho de 1915 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2017 O TIJUCA TÊNIS CLUBE, associação civil de natureza desportiva, sem fins econômicos, com sede na Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca, Rio de Janeiro CEP:

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÕES. De 18/09/2017 a 31/10/2017. De 01/11/2017 a 05/12/2017

PERÍODO DE INSCRIÇÕES. De 18/09/2017 a 31/10/2017. De 01/11/2017 a 05/12/2017 UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE UNESC EDITAL Nº 208/2017 Dispõe sobre o Processo Seletivo de Estrangeiros para ingresso nos cursos de graduação e para ocupação de vagas disponíveis no primeiro

Leia mais

TIJUCA TÊNIS CLUBE. Fundado em 11 de Junho de 1915

TIJUCA TÊNIS CLUBE. Fundado em 11 de Junho de 1915 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2018 O TIJUCA TÊNIS CLUBE, associação civil de natureza desportiva, sem fins econômicos, com sede na Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca, Rio de Janeiro CEP:

Leia mais

EDITAL 02/ É de responsabilidade do candidato revisar e assinar a ficha de inscrição, verificando a exatidão das informações nela contida.

EDITAL 02/ É de responsabilidade do candidato revisar e assinar a ficha de inscrição, verificando a exatidão das informações nela contida. EDITAL 02/2017 Dispõe sobre a abertura de inscrições para o para formação de cadastro de reserva, da Escola Jairo Grossi, da Fundação Educacional de Caratinga FUNEC. A Fundação Educacional de Caratinga

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE EDITAL N. 195/10 Dispõe sobre o processo seletivo de docentes (Doutores) para atuarem no Programa de Pós- Graduação Stricto Sensu, interdisciplinar em Ciências Sociais

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº 01-2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR A Faculdade de Ciências do Tocantins, nos termos da Lei nº 9.394/96(LDB), da Portaria nº 717 de 29 de Maio de 2012 (publicado

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES 2014 DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO

PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES 2014 DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO EDITAL Nº.01/2013 PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES 2014 DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO A Direção da Escola Barão do Rio Branco, no uso de suas atribuições legais, através deste edital, torna públicas as

Leia mais

1. DAS CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

1. DAS CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO EDITAL Nº 052/2017 Dispõe sobre as inscrições para o PROCESSO SELETIVO PELA VALORIZAÇÃO DO ENSINO MÉDIO VEM UNIBAVE, para ingresso nos cursos de graduação, a serem ofertados pelo Centro Universitário Barriga

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº 04-2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR A Faculdade de Ciências do Tocantins, nos termos da Lei nº 9.394/96(LDB), da Portaria nº 717 de 29 de Maio de 2012 (publicado

Leia mais

R E S O L V E Art.1º Aprovar, ad referendum do CONSEPE, Edital do Processo Seletivo Externo de Docentes para o segundo semestre do ano de 2016.

R E S O L V E Art.1º Aprovar, ad referendum do CONSEPE, Edital do Processo Seletivo Externo de Docentes para o segundo semestre do ano de 2016. REITORIA PORTARIA n.º 053/2016. Aprova, ad referendum do CONSEPE, Edital do Processo Seletivo Externo de Docentes para o segundo semestre do ano de 2016. O Reitor do Centro Universitário de UBM, no uso

Leia mais

EDITAL Nº 004/2017 PROCESSO SELETIVO DE DOCENTE CURSO DE MEDICINA

EDITAL Nº 004/2017 PROCESSO SELETIVO DE DOCENTE CURSO DE MEDICINA EDITAL Nº 004/2017 PROCESSO SELETIVO DE DOCENTE CURSO DE MEDICINA 2018.1 No uso de suas atribuições e por meio do presente Edital, o Diretor Geral do Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA) comunica

Leia mais

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 65/2018

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 65/2018 DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 65/2018 O SENAI - Serviço de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, em conformidade com as normas

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 48/2012

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 48/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 48/2012 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para as vagas de Auxiliar Administrativo I e Auxiliar Administrativo IV para o Centro Universitário - Católica de Santa

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 22/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 22/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 22/2017 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionários para a vaga de Pró-Reitor Administrativo no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul e em

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO DOCENTE EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL 0612/ 2010

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO DOCENTE EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL 0612/ 2010 EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO DOCENTE EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL 0612/ 2010 A Pró-Reitora Acadêmica da Universidade Anhembi Morumbi, por intermédio do Programa de Pós, torna

Leia mais

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 50/2018

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 50/2018 DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 50/2018 O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, em conformidade com as

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 47/2013

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 47/2013 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 47/2013 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionário para as vagas dispostas no presente Edital no Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. A

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES PARA O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES PARA O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES PARA O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA EDITAL Nº 01/2017 A Coordenação de Formação, no âmbito

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS CULTURAIS PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES PARA O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA PARA ATUAREM NO PÓLO DE PONTA GROSSA E FOZ DO IGUAÇU

Leia mais

EDITAL 03/ É de responsabilidade do candidato revisar e assinar a ficha de inscrição, verificando a exatidão das informações nela contidas.

EDITAL 03/ É de responsabilidade do candidato revisar e assinar a ficha de inscrição, verificando a exatidão das informações nela contidas. EDITAL 03/2015 Dispõe sobre a abertura de inscrições para o de Docentes para banco de dados para a Escola Professor Jairo Grossi/Curso Técnico de Caratinga da Fundação Educacional de Caratinga FUNEC. A

Leia mais

EDITAL Nº 02/2019 PROACAD

EDITAL Nº 02/2019 PROACAD EDITAL Nº 02/29 PROACAD Dispõe sobre inscrição para estágio não obrigatório, na submodalidade Monitoria Acadêmica dos Cursos de Engenharia do Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Joinville,

Leia mais

EDITAL 52/2019 CHAMADA INTERNA PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAREM NO CURSO LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.

EDITAL 52/2019 CHAMADA INTERNA PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAREM NO CURSO LICENCIATURA EM INFORMÁTICA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO IFES Campus Cachoeiro de Itapemirim Rodovia ES-482, Telefone 28 3526-9000 EDITAL 52/2019 CHAMADA INTERNA PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES

Leia mais

EDITAL 04/ É de responsabilidade do candidato revisar e assinar a ficha de inscrição, verificando a exatidão das informações nela contida.

EDITAL 04/ É de responsabilidade do candidato revisar e assinar a ficha de inscrição, verificando a exatidão das informações nela contida. EDITAL 04/2014 Dispõe sobre a abertura de inscrições para o de Docente para Banco de Dados, da Escola Jairo Grossi da Fundação Educacional de Caratinga FUNEC. A Fundação Educacional de Caratinga - FUNEC,

Leia mais

Aviso Público Nº 01/HUST DG/2019

Aviso Público Nº 01/HUST DG/2019 Aviso Público Nº 01/HUST DG/2019 Dispõe sobre processo de seleção interna de funcionários para atuarem no Hospital Universitário Santa Terezinha - Hust. O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA - HUST

Leia mais

EDITAL PPGBioexp 01/2019 SELEÇÃO DISCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOEXPERIMENTAÇÃO MESTRADO E DOUTORADO

EDITAL PPGBioexp 01/2019 SELEÇÃO DISCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOEXPERIMENTAÇÃO MESTRADO E DOUTORADO 1 EDITAL PPGBioexp 01/2019 SELEÇÃO DISCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOEXPERIMENTAÇÃO MESTRADO E DOUTORADO O Conselho do Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação, no uso de suas atribuições

Leia mais

TIJUCA TÊNIS CLUBE. Fundado em 11 de Junho de 1915 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2017

TIJUCA TÊNIS CLUBE. Fundado em 11 de Junho de 1915 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2017 O TIJUCA TÊNIS CLUBE, associação civil de natureza desportiva, sem fins econômicos, com sede na Rua Conde de Bonfim, 451, Tijuca, Rio de Janeiro CEP:

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA EDITAL 10/2010

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA EDITAL 10/2010 FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA EDITAL 10/2010 Dispõe sobre a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Docentes,, para Professores do Mestrado em Meio Ambiente e Sustentabilidade do Centro

Leia mais

EDITAL Nº 02/ D A

EDITAL Nº 02/ D A EDITAL Nº 02/2018.1-D A Dispõe sobre o Processo Seletivo, para ingresso na carreira docente do Curso Direito do Instituto Florence de Ensino Superior. A Diretora Acadêmica do Instituto Florence Ensino

Leia mais

EDITAL Nº 13/2018 SELEÇÃO PARA COORDENADOR DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

EDITAL Nº 13/2018 SELEÇÃO PARA COORDENADOR DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL EDITAL Nº 13/2018 SELEÇÃO PARA COORDENADOR DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL O Diretor Geral da Faculdade Irecê FAI, Instituição de Ensino Superior, inscrita no CNPJ nº 10.854.658/0001-14, devidamente credenciada

Leia mais

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EDITAL Nº 095/ PRAC PROCESSO SELETIVO 2016/2017

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EDITAL Nº 095/ PRAC PROCESSO SELETIVO 2016/2017 UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EDITAL Nº 095/2016 - PRAC PROCESSO SELETIVO 2016/2017 A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA FUNEC Mantenedora do Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Departamento de Recrutamento.

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA FUNEC Mantenedora do Centro Universitário de Caratinga - UNEC. Departamento de Recrutamento. EDITAL 19/2013 Dispõe sobre a abertura de inscrições para o de Docentes para cadastro de reserva do curso de Medicina do Centro Universitário Caratinga-UNEC. A Fundação Educacional de Caratinga - FUNEC,

Leia mais

Instituto GERIR. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO

Instituto GERIR.  EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 11/09/2017, as

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

ÁREA CUIDAR EM CENTRO CIRÚRGICO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA/UTI CIÊNCIAS MORFOFUNCIONAIS

ÁREA CUIDAR EM CENTRO CIRÚRGICO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA/UTI CIÊNCIAS MORFOFUNCIONAIS EDITALNº 03/2017.2-DA Dispõe sobre o Processo Seletivo, para ingresso na carreira docente do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior. A Diretora Acadêmica do Instituto Florence Ensino

Leia mais

EDITAL Nº 06/2016-DA

EDITAL Nº 06/2016-DA EDITAL Nº 06/2016-DA Dispõe sobre o Processo Seletivo, para ingresso na carreira docente do Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior. A Diretora Acadêmica do Instituto Florence Ensino

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, JUVENTUDE E DIVERSIDADE 2019

PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, JUVENTUDE E DIVERSIDADE 2019 PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, JUVENTUDE E DIVERSIDADE 2019 A Coordenação do Curso de Especialização em Políticas Públicas, Infância, Juventude

Leia mais

4º CONVITE DE VAGAS REMANECENTES. ( pós EDITAL Nº 215, DE 23 DE JUNHO DE 2017)

4º CONVITE DE VAGAS REMANECENTES. ( pós EDITAL Nº 215, DE 23 DE JUNHO DE 2017) 4º CONVITE DE VAGAS REMANECENTES ( pós EDITAL Nº 215, DE 23 DE JUNHO DE 2017) SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE BOLSISTA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE VAGA PARA O ENCARGO DE PROFESSOR FORMADOR PARA ATUAR

Leia mais

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EDITAL Nº 123/2016- PRAC PROCESSO SELETIVO 2016/2017

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EDITAL Nº 123/2016- PRAC PROCESSO SELETIVO 2016/2017 UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EDITAL Nº 123/2016- PRAC PROCESSO SELETIVO 2016/2017 A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de

Leia mais

AVANÇADO NATAL ZONA LESTE - CAMPUS

AVANÇADO NATAL ZONA LESTE - CAMPUS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS AVANÇADO NATAL ZONA LESTE - CAMPUS ZL EDITAL Nº

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA EDITAL No. 2/2012

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA EDITAL No. 2/2012 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA EDITAL No. 2/2012 2 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA PARA OS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO

Leia mais

SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE

SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE Edital 001/2017 SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE O Diretor da SOBRESP Faculdade de Ciências da Saúde juntamente com a Diretoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO ANO LETIVO DE 2017 EDITAL Nº. 01/2016

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO ANO LETIVO DE 2017 EDITAL Nº. 01/2016 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO ANO LETIVO DE 2017 EDITAL Nº. 01/2016 A Direção da Escola Barão do Rio Branco, no uso de suas atribuições legais, através deste edital, torna

Leia mais

EDITAL 01/ PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES - FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS

EDITAL 01/ PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES - FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS EDITAL /28 - PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES - FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS A CATÓLICA DO TOCANTINS (FACTO), mantida da União Brasileira de Educação Católica - UBEC, através da Comissão Executiva do

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MESTRADO EM DIREITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DOCENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MESTRADO EM DIREITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DOCENTE CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MESTRADO EM DIREITO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DOCENTE A Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO EDITAL 40/2019

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO EDITAL 40/2019 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO.2 EDITAL 40/ O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção

Leia mais

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO 66/2018 PRAZO DETERMINADO DE 6 MESES

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO 66/2018 PRAZO DETERMINADO DE 6 MESES DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO 66/2018 PRAZO DETERMINADO DE 6 MESES O SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional de Mato Grosso do

Leia mais

EDITAL de 14/03/2019. PROCESSO SELETIVO PARA VAGA DO CORPO DOCENTE NOS CURSOS DE BIOMEDICINA e ENFERMAGEM 2019 ASSIS CHATEAUBRIAND PARANÁ

EDITAL de 14/03/2019. PROCESSO SELETIVO PARA VAGA DO CORPO DOCENTE NOS CURSOS DE BIOMEDICINA e ENFERMAGEM 2019 ASSIS CHATEAUBRIAND PARANÁ EDITAL de 14/03/2019 PROCESSO SELETIVO PARA VAGA DO CORPO DOCENTE NOS CURSOS DE BIOMEDICINA e ENFERMAGEM 2019 ASSIS CHATEAUBRIAND PARANÁ A Direção Geral e os Cursos de Biomedicina e Enfermagem no uso de

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA FARMANGUINHOS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA FARMANGUINHOS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO, PESQUISA E DESENVOLVIMENTO NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA FARMANGUINHOS Este edital tem por objetivo estabelecer as regras para

Leia mais

Curso Vagas Habilidades e competências

Curso Vagas Habilidades e competências Edital 008/2018 SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE O Diretor da SOBRESP Faculdade de Ciências da Saúde juntamente com a Diretoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

EDITAL nº 17 de 05 de fevereiro de 2018.

EDITAL nº 17 de 05 de fevereiro de 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PRO REITORIA DE PESQUISA PÓS- GRADUAÇÃO E INOVACAO EDITAL nº 17 de

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO EMPRESARIAL 1º Semestre de 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO EMPRESARIAL 1º Semestre de 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO EMPRESARIAL 1º Semestre de 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2019.1 EDITAL 36/2018 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR

EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º - A Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Fluminense, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA (1º CONVITE DE VAGAS REMANESCENTES)

CHAMADA PÚBLICA (1º CONVITE DE VAGAS REMANESCENTES) CHAMADA PÚBLICA (1º CONVITE DE VAGAS REMANESCENTES) EDITAL Nº 204, DE 15 DE JUNHO DE 2018. SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE BOLSISTA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE VAGA PARA O ENCARGO DE PROFESSOR FORMADOR

Leia mais

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 09/2019

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 09/2019 DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO Nº 09/2019 O SENAI - Serviço de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, em conformidade com as normas

Leia mais

Instituto GERIR

Instituto GERIR Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 HOSPITAL REGIONAL DR. JOSÉ DE SIMONE NETO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 19/07/2017, as

Leia mais

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO 01/2019

DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO 01/2019 DEPARTAMENTO REGIONAL DE MATO GROSSO DO SUL AVISO DE PROCESSO SELETIVO 01/2019 O SESI - Serviço Social da Indústria - Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, em conformidade com as normas de provisionamento

Leia mais

Instituto GERIR

Instituto GERIR Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 13/02/2017, as

Leia mais

AVISO DE PROCESSO SELETIVO 41/2019

AVISO DE PROCESSO SELETIVO 41/2019 AVISO DE PROCESSO SELETIVO 41/2019 O SESI - Serviço Social da Indústria - Departamento Regional de Mato Grosso do Sul, em conformidade com as normas de provisionamento de vagas, constante no Plano de Cargos,

Leia mais

CIRURGIA GERAL E OBSTETRÍCIA (GRANDES ANIMAIS) 36 (2)* 1 (uma)

CIRURGIA GERAL E OBSTETRÍCIA (GRANDES ANIMAIS) 36 (2)* 1 (uma) COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL n º 3 do 1º Semestre/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO INTERNA E EXTERNA DE DOCENTES Por determinação do Diretor Geral da FEAD, a Coordenação Pedagógica torna público aos interessados

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA FUNEC Mantenedora do Centro Universitário de Caratinga - UNEC Departamento de Recursos Humanos Processo Seletivo

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE CARATINGA FUNEC Mantenedora do Centro Universitário de Caratinga - UNEC Departamento de Recursos Humanos Processo Seletivo EDITAL 05/2018 Dispõe sobre a abertura de inscrições para o de Docentes para cadastro de reserva, dos Cursos Técnicos da Escola Professor Jairo Grossi mantida pela Fundação Educacional de Caratinga FUNEC.

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE EDITAL nº 153/2016 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE A Coordenadoria de Graduação do Centro Universitário Metodista, do IPA, e a Gestão de Pessoas, no uso de suas atribuições,

Leia mais

Edital Reitoria nº 21/2016 EDITAL DE FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA - DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR NÍVEL III

Edital Reitoria nº 21/2016 EDITAL DE FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA - DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR NÍVEL III O Reitor do Centro Universitário Internacional UNINTER tendo como Mantenedor o UNINTER EDUCACIONAL S.A., TORNA PÚBLICA: A abertura de inscrições para o Processo Seletivo de provas e títulos para provimento

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para

Leia mais

EDITAL N o 19/2011-PROPE PROCESSO DE SELEÇÃO DISCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL - 1º SEMESTRE DE 2012

EDITAL N o 19/2011-PROPE PROCESSO DE SELEÇÃO DISCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL - 1º SEMESTRE DE 2012 1 EDITAL N o 19/2011-PROPE PROCESSO DE SELEÇÃO DISCENTE PARA O PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM SERVIÇO SOCIAL - 1º SEMESTRE DE 2012 A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Pontifícia

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Edital nº 03/2017 SELEÇÃO EM REGIME CELETISTA A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul FAURGS publica Processo Seletivo Simplificado para contratação de colaboradores

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2016.2 EDITAL 24/2016 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL PPGEN-2019/1 PARA BOLSAS CAPES

EDITAL PPGEN-2019/1 PARA BOLSAS CAPES EDITAL PPGEN-2019/1 PARA BOLSAS CAPES Edital de seleção de bolsistas CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Energia (PPGEN) do Centro Universitário Norte do Espírito Santo da Universidade Federal do

Leia mais

EDITAL Nº 005/2016 CIPEAD/PROGRAD/UFPR

EDITAL Nº 005/2016 CIPEAD/PROGRAD/UFPR EDITAL Nº 005/2016 CIPEAD/PROGRAD/UFPR EDITAL DE CHAMADA PARA SELEÇÃO DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA ATUAR NOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO OFERTADOS PELA COORDENAÇÃO DE INTEGRAÇÃO DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2017/1.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2017/1. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2017/1. O Grupo Kroton de Salvador torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais