RECIPIENTE REFRIGERADO p/ ÁGUA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RECIPIENTE REFRIGERADO p/ ÁGUA"

Transcrição

1 RECIPIENTE REFRIGERADO p/ ÁGUA /RAI10 /RAI15 /RAI20 Rev

2 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi?cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica autorizada da marca VENÂNCIO. Quando comprovado eventual vício/defeito de fabricação, a reparação será sem custos. Os equipamentos reparados sem a autorização da fábrica ou que forem alterados, desmontados e/ou utilizados em desacordo com as indicações presentes nos manuais respectivos, não serão cobertos por esta garantia. A garantia se refere somente ao uso normal do equipamento, considerando o atendimento das recomendações e instruções constantes no manual que acompanha o produto. Para tanto, a marca concede a garantia legal de 3 (três) meses, a contar da data da emissão da nota?scal de compra, sendo obrigatória a sua apresentação para os atendimentos previstos neste termo de garantia. Importante considerar que os vidros, lâmpadas, resistências, contatores, fusíveis, relés, solenóides, controladores digitais e termostatos, não são cobertos por esta garantia. No caso de motores elétricos, por serem de fabricação de terceiros, quando defeituosos, deverão ser enviados para a Assistência Técnica autorizada dos mesmos. Esta garantia se refere somente às peças e componentes fabricados pela METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA, cobrindo, também, os custos de mão-de-obra em tais consertos. É responsabilidade do cliente o comunicado de eventual constatação de vício/defeito de fabricação do produto à METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA, através do setor de Pós-Vendas, pelo telefone (51) ou pelo Canal de Pós-Vendas no website da fabricante, ou, ainda, através de uma das Assistências Técnicas autorizadas da marca, as quais estão disponibilizadas no website No caso de equipamentos volumosos (assadores, fornos, estufas de aquecimento, fogões industriais, etc.), a Assistência Técnica, quando necessária, realizará a visita direto no estabelecimento do cliente. Já em relação aos equipamentos de pequena monta (aquecedores, chapas, molheiras, tachos, sanduicheiras, bebedouros, refresqueiras, etc.), o cliente deverá, por conta própria, encaminhá-los à Assistência Técnica autorizada da marca. Defeitos na rede elétrica, instalação inadequada, danos no transporte realizado por terceiros ou intempéries invalidarão esta garantia. IMPORTANTE: somente efetuar a montagem do produto com equipamentos de segurança (óculos de proteção, luvas de couro, etc.) e ferramental adequado ao produto especí?co. A VENÂNCIO não se responsabiliza por quaisquer danos físicos advindos da falta de atenção à tais cuidados, bem como pela utilização inadequada do equipamento, inclusive quando em funcionamento.

3 LISTA DE ACESSÓRIOS / OPCIONAIS Este aparelho não se destina à utilização por pessoas (inclusive crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou por pessoas com falta de experiência e conhecimento, a menos que tenham recebido instruções referentes à utilização do aparelho ou estejam sob a supervisão de uma pessoa responsável pela sua segurança. Recomenda-se que as crianças sejam vigiadas para assegurar que elas não estejam brincando com o aparelho. Não armazene substâncias explosivas, tais como latas de aerossol com um propulsor inflamável neste aparelho. Este aparelho destina-se a uso doméstico, tais como: - Áreas de cozinha em lojas, escritórios e outros ambientes de trabalho; - Casas em fazenda, hotéis, motéis e outros tipos de ambientes residenciais; - Ambientes do tipo albergues; - Buffet e outras aplicações de não varejo. Este produto destina-se ao uso com água que atende à legislação vigente (Portaria 2914 do Ministério da Saúde); RECOMENDAÇÃO APÓS RECEBER SEU PRODUTO, RECOMENDAMOS QUE O MESMO SEJA MANTIDO EM REPOUSO POR UM PERÍODO DE 3 (TRÊS) HORAS ANTES DE SER CONECTADO A REDE ELÉTRICA E SER POSTO EM FUNCIONAMENTO. ISTO SE DEVE A POSSIBILIDADE DO PRODUTO TER SIDO TOMBADO DURANTE O TRANSPORTE E O ÓLEO CONTIDO NO INTERIOR DO COMPRESSOR DE REFRIGERAÇÃO TER SE DESLOCADO PARA OS DEMAIS COMPONENTES DO SISTEMA. O equipamento deve ficar a uma distância mínima de 20cm da parede mais próxima, a fim de que possa efetuar a troca de calor o mais livre possível. Temperatura da água na entrada do aparelho: Máxima: 32ºC / Mínima: 15ºC A vazão máxima recomendada é de 240 L/h. Pressões de entrada de água nos produtos instalados na rede hidráulica: Máxima = 196kPa / Mínima = 60kPa. O produto utiliza uma entrada de água com bico de 1/2", assim, deve-se conectar uma mangueira atóxica propicia para passagem de água para consumo humano, com fixação através de abraçadeira no bico. Junto a rede colocar uma torneira ou registro onde seja possível efetuar o desligamento da água para manutenção e limpeza, sendo que este deve ter um adaptador tipo bico de 1/2" para fixação da mangueira com abraçadeira. Este kit de mangueira não acompanha o produto. A saída de água se dá por uma mangueira de 1/2" que deve ser colocada junto ao dreno da rede de esgoto. A rede de abastecimento entre o registro e a mangueira deverá ser flexível e fixa com abraçadeiras.

4 É feita através de uma válvula de bóia, que já vem regulada com a quantidade de água suficiente para o uso. Ela permite a entrada normal de água. SISTEMA DE ÁGUA 1 - Entrada (mangueira) 2 - Filtro (Recomenda-se que seja utilizado) 3 - Conexão 4 - Kit mangueira entrada de água 5 - Bucha redução roscável pvc 3/4" x 1/2" 6 - Niple RIG de 1/2" 127V RAI10 805mm 810mm 7 - Bucha redução roscável pvc 3/4" x 1/2" 8 - Válvula bóia 9 - Torneira 10 - Dreno 11 - Pés regulaveis Os novos conjuntos de mangueiras fornecidos com o aparelho devem ser utilizados, e os velhos conjuntos de mangueiras não devem ser reutilizados. O filtro de melhoria de qualidade d água não acompanha o (Recomendase que sejaseu utilizado) produto, mas recomendamos uso.. Se instalar o filtro de água externo, faça a montagem do cartucho filtrante no produto e só, após isso, conecte à uma torneira, para eliminar possíveis resíduos ou poeiras e não contaminar a água. ATENÇÃO Antes de utilizar o equipamento pela primeira vez, remova a proteção interna que envolve a serpentina. Classe de Clima para Ensaio Classe climática do bebedouro = N 16º a 32ºC ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1.080mm 1.520mm 1.520mm 1.520mm

5 RAI10 127V 220V ATENÇÃO Se o cordão de alimentação está danificado, ele deve ser substituído pelo fabricante ou agente autorizado ou pessoa qualificada, a fim de evitar riscos. LIMPEZA Limpe apenas com pano úmido. Não utilize palha de aço, material abrasivo ou produtos a base de Varsol, querosene, álcool ou outros solventes, e evite o manuseio com as mãos sujas de óleo ou graxa. Estes produtos atacam as peças plásticas. Caso haja pó no condensador, desligue da tomada, espere esfriar e limpe com pano úmido. Para eliminar gostos e/ou odores alheios à água, pode-se utilizar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio diluida em 1 litro de água, enxaguando bem em seguida para retirar o residuo. No caso de contaminação com algas ou água de má qualidade, prepare uma solução de 1 litro de água limpa e uma colher de sopa de água sanitária (2,5ml de cloro a 2%). Retire toda a água do bebedouro. Coloque a solução e deixe por 3 minutos. Retire toda a solução e enxágue o reservatório passando 10 litros d água limpa pelo reservatório/torneiras. Em seguida use as instruções do item anterior usando bicarbonato de sódio para retirar o cheiro e o gosto do cloro. Nunca lave as mãos no bebedouro. Resíduos podem vir a ocasionar entupimento do sifão ou causar mal cheiro. ESQUEMA ELÉTRICO ATENÇÃO AO CONSTATAR ALGUMA IRREGULARIDADE NO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO, ENTRE EM CONTATO COM UM TÉCNICO AUTORIZADO AO DESENERGIZAR QUALQUER PRODUTO QUE UTILIZA COMPRESSOR DE REFRIGERAÇÃO, É NECESSÁRIO QUE O EQUIPAMENTO FIQUE PARADO E EM REPOUSO POR UM PERÍODO DE NO MÍNIMO 10 (DEZ) MINUTOS PARA QUE OCORRA A EQUALIZAÇÃO DAS PRESSÕES INTERNAS E FACILITAR A PARTIDA DO COMPRESSOR. SOMENTE APÓS ESTE TEMPO, O MESMO PODE SER CONECTADO A REDE ELÉTRICA NOVAMENTE.

6 VISTA EXPLODIDA VISTA EXPLODIDA Modelo RBI BEBEDOURO RBI 10/15/20 Item Descrição DOSADOR RAI 10/15/20 Modelo Código 1 CONJ ACESSORIOS RC-4 (RC-487-G04) TERMOSTATO REFRIG. RC RB CONJ RESERVATÓRIO 100L 3 CONJ RESERVATÓRIO 150L CONJ RESERVATÓRIO 200L 4 TORNEIRA BOIA PEQUENA P/ CX. D'ÁGUA 5 SERPENTINA 6 RB Descrição Modelo Código TAMPA RESERVATÓRIO 100L TAMPA RESERVATÓRIO 150L TAMPA RESERVATÓRIO 200L TAMPA RESERVATÓRIO 150L ARRUELA ADAPTADOR FLANGE 1/2" 3 ADAPTADOR FLANGE 1/2" C/ ROSCA 4 NIPEL RIG 1/2" JOELHO INTERNO POLIETILENO 1/2" RA RAI CALHA DA TUBULAÇÃO 15/ TAMPA RESERVATÓRIO 100L TAMPA RESERVATÓRIO 200L 7 GRELHA BEBEDOURO COMPRESSOR 1/6HP 115V 60Hz R134-A COMPRESSOR 1/6HP 220V 50-60Hz R134-A ARRUELA ADAPTADOR FLANGE 1/2" 8 ADAPTADOR FLANGE 1/2" C/ ROSCA 9 NIPLE RIG 1/2" COMPRESSOR 1/4HP 220V-240V 50-60Hz R134-A 10 JOELHO INTERNO POLIETILENO 1/2" MOTOR VENTILADOR EL V C/ CABO RED. C/ 500mm 127V MANGUEIRA ENTRADA MÁQUINA 1500 CINZA MOTOR VENTILADOR EL V C/ CABO RED. C/ 500mm 220V BUCHA REDUÇÃO ROSCÁVEL PVC 3/4" x 1/2" HÉLICE NYLON VENTILADOR (Acompanha os motores acima) - RB BASE DO MOTOR (NÃO DOBRADA) CALHA DA TUBULAÇÃO 14 GRELHA BEBEDOURO 15 COMPRESSOR 1/6HP 220V 50-60Hz R134-A COMPRESSOR 1/4HP 115V 60Hz R134-A CONDENSADOR /3 C/ COIFA PRESILHA DO CONDENSADOR CHICOTE ALIMENTAÇÃO 3 x 0,75mm x 2,0m RA10/ RAI RA RA V RAI RA RAI RA CHICOTE (modelo novo) RB10/ / BANDEJA COLETORA 150L BANDEJA COLETORA 200L RB RB BANDEJA COLETORA 100L LUVA RIGIDA 1/2" TORNEIRA VÁLVULA BEBEDOURO/JATO ESCOLAR ARRUELA VEDAÇÃO VÁLVULA SAÍDA D'ÁGUA 29 VÁLVULA SAÍDA D'ÁGUA P/ TANQUE (LAVATÓRIO C/ UNHO) 30 TORNEIRA TANQUE CROM.1/2 COD.1126 COLUNA DO PÉ ESQ 17 COLUNA DA GRADE RAI TERMÔMETRO RETANGULAR -50/+70 1,5V TORNEIRA ESGUICHO PARA JARDIN MANGUEIRA TRANÇADA 1/2"x2,5mm TORNEIRA ESFERA 1/2 BICO" ARRUELA ADAPTADOR FLANGE 1/2" 23 ADAPTADOR FLANGE 1/2" C/ ROSCA CONJ RESERVATÓRIO 100L 24 CONJ RESERVATÓRIO 150L SAPATA 31mm NIQUELADA S/ BUCHA 127V PRESILHA DO CONDENSADOR COLUNA ENTRE PÉ 16 RAI COLUNA DO PÉ SAPATA 31mm NIQUELADA S/ BUCHA 15 15/ CONDENSADOR /3 C/ COIFA COLUNA DO PÉ DIR /20 RBI COMPRESSOR 1/4HP 115V 60Hz R134-A 15 COMPRESSOR 1/4HP 220V-240V 50-60Hz R134-A MOTOR VENTILADOR EL V C/ CABO RED. C/ 500mm MOTOR VENTILADOR EL V C/ CABO RED. C/ 500mm HÉLICE NYLON VENTILADOR (Acompanha os motores acima) BASE DO MOTOR (NÃO DOBRADA) RB/ COMPRESSOR 1/6HP 115V 60Hz R134-A Modelo RAI Item RB10/ / CONJ RESERVATÓRIO 200L RA RAI RA RAI RA RAI / SERPENTINA 26 TERMOSTATO REFRIG. RC TORNEIRA BOIA PEQUENA P/ CX. D'ÁGUA CONJ ACESSÓRIOS RC-4 (RC-487-G04)

ÍNDICE. A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

ÍNDICE. A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: ÍNDICE A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

ÍNDICE. A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

ÍNDICE. A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: ÍNDICE A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: rev. 1-032015 Venâncio veio Venâncio, A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Rev. 12 112018 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

ÍNDICE. A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

ÍNDICE. A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: ÍNDICE A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

Item Descrição Código 1 CONJ EIXO DA MAÇANETA PORCA AÇO 1.1/2"x9mm 7/8"BSP CORPO MAÇANETA

Item Descrição Código 1 CONJ EIXO DA MAÇANETA PORCA AÇO 1.1/2x9mm 7/8BSP CORPO MAÇANETA Forno CICLONE Gás A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: * Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela

Leia mais

CONJ QUADRO FOR ITÁLIA CONJ CAVALETE INTERMEDIÁRIO

CONJ QUADRO FOR ITÁLIA CONJ CAVALETE INTERMEDIÁRIO A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: * Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: rev. 4-042016 AVISOS IMPORTANTES Este aparelho não se destina à utilização por pessoas (inclusive crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou por pessoas com falta de experiência

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

Chapa Bifeteira Gás Baixa Pressão (GLP) C65 C80 C100 C120 C140

Chapa Bifeteira Gás Baixa Pressão (GLP) C65 C80 C100 C120 C140 Chapa Bifeteira Gás Baixa Pressão (GLP) C5 Rev. 4-022019 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especi cado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

CILINDRO BANDEJA CENTRAL CLV50 MONOF 50/ TRIF 220V 62 CONTATO AUXILIAR NA (CONTATOR TRIP.) TRIF 380V

CILINDRO BANDEJA CENTRAL CLV50 MONOF 50/ TRIF 220V 62 CONTATO AUXILIAR NA (CONTATOR TRIP.) TRIF 380V A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: * Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

BEBEDOURO INDUSTRIAL

BEBEDOURO INDUSTRIAL BEBEDOURO INDUSTRIAL Manual do Usuário Instalação e Garantia Informações gerais Verifique se a tomada a qual será ligado o bebedouro é compatível com a tensão do bebedouro. Sempre desligue o bebedouro

Leia mais

REFRESQUEIRA. RV116 (1 Tanque) RV216 (2 Tanques) INMETRO

REFRESQUEIRA. RV116 (1 Tanque) RV216 (2 Tanques) INMETRO REFRESQUEIRA RV116 (1 Tanque) RV16 ( Tanques) INMETRO Rev. 6-04019 1. INTRODUÇÃO 1.1 PREZADO(A) USUÁRIO(A) 1. AVISOS IMPORTANTES. PRODUTO.1 FUNCIONAMENTO. INSTALAÇÃO.3 PREPARAÇÃO PARA O USO.4 UTILIZAÇÃO

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

REFRESQUEIRA. RV116 (1 Tanque) RV216 (2 Tanques) INMETRO

REFRESQUEIRA. RV116 (1 Tanque) RV216 (2 Tanques) INMETRO REFRESQUEIRA RV116 (1 Tanque) RV16 ( Tanques) INMETRO rev. 4-07016 1. INTRODUÇÃO 1.1 PREZADO(A) USUÁRIO(A) 1. AVISOS IMPORTANTES. PRODUTO.1 FUNCIONAMENTO. INSTALAÇÃO.3 PREPARAÇÃO PARA O USO.4 UTILIZAÇÃO

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

CHARBROILER DEGUSTE LUXO GÁS GLP - BAIXA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL

CHARBROILER DEGUSTE LUXO GÁS GLP - BAIXA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL Metalúrgica Venâncio LTDA CHARBROILER DEGUSTE LUXO GÁS GLP - BAIXA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL CGG45 CGG60 CGG90 CGG120 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

Super Fritador. Fritador Água e Óleo - Gás Alta Pressão FAOAP30

Super Fritador. Fritador Água e Óleo - Gás Alta Pressão FAOAP30 Super Fritador Fritador Água e Óleo - Gás Alta Pressão FAOAP0 Rev. - 0018 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO. AVISOS IMPORTANTES. INSTALAÇÃO Modelo FAOAP0 4. OPERAÇÃO 4.1 MODELO FAOAP0 4. TABELA. DADOS TÉCNICOS. LIMPEZA

Leia mais

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo:

A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação alegado deverá ser analisado somente pela assistência técnica

Leia mais

FORNO ELÉTRICO EPV-8009

FORNO ELÉTRICO EPV-8009 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO EPV-8009 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

Gourmet. Grill Inox CE11(127V). CE12(220V)

Gourmet. Grill Inox CE11(127V). CE12(220V) Gourmet Grill Inox CE11(127V). CE12(220V) Parabéns, agora você possui um GRILL INOX MULTILASER GOURMET com alta performance, garantindo ótimos resultados no preparo de seus alimentos. Antes da utilização

Leia mais

Parabéns pelo seu novo Purificador!

Parabéns pelo seu novo Purificador! Manual de Instruções Purificadores de água PURESTIL Parabéns pelo seu novo Purificador! Ficamos muito satisfeitos por você ter depositado sua confiança em mais um de nossos produtos. Você acaba de adquirir

Leia mais

CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110

CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Após desembalar o produto, os invólucros plásticos e outros materiais da embalagem deverão ficar longe do alcance de crianças e animais

Leia mais

FOGÕES INDUSTRIAIS VULCÃO ALTA PRESSÃO GÁS GLP - ALTA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL. Metalúrgica Venâncio LTDA

FOGÕES INDUSTRIAIS VULCÃO ALTA PRESSÃO GÁS GLP - ALTA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL. Metalúrgica Venâncio LTDA Metalúrgica Venâncio LTDA FOGÕES INDUSTRIAIS GÁS GLP - ALTA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL VULCÃO ALTA PRESSÃO rev. - 112017 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados

Leia mais

BMG30 BANHO-MARIA CMV40 COZEDOR DE MASSAS

BMG30 BANHO-MARIA CMV40 COZEDOR DE MASSAS Metalúrgica Venâncio LTDA BMG30 BANHO-MARIA CMV40 COZEDOR DE MASSAS Gás GLP 6,4 kpa Pressão Rev. 4-09018 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 1.1. PREZADO USUÁRIO 1. AVISOS IMPORTANTES. PRODUTO.1 CARACTERÍSTICAS. ETIQUETAS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA ELÉTRICA CAF141

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA ELÉTRICA CAF141 MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA ELÉTRICA CAF141 Obrigado por adquirir a cafeteira Café Paladar da Cadence, modelo CAF141, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PURIFICADORES DE ÁGUA. PARABÉNS Pelo seu novo purificador de água BEGEL

MANUAL DE INSTRUÇÕES PURIFICADORES DE ÁGUA. PARABÉNS Pelo seu novo purificador de água BEGEL MANUAL DE INSTRUÇÕES PURIFICADORES DE ÁGUA PURESTIL PURESTIL MASTER PARABÉNS Pelo seu novo purificador de água BEGEL Ficamos muito satisfeitos por você ter depositado sua confiança em mais um de nossos

Leia mais

Manual de Instruções. Banho Maria Elétrico

Manual de Instruções. Banho Maria Elétrico Manual de Instruções Banho Maria Elétrico Parabéns Banho Maria Elétrico - Manual de Instruções 03/04/2013 Você acaba de adquirir um produto METALMAQ. A METALMAQ, presente no mercado há mais de 4 décadas,

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical Produtos com Certificação Inmetro

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical  Produtos com Certificação Inmetro MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br BEBEDOUROS TROPICAL LEIA E SIGA TODAS AS REGRAS DE SEGURANÇA E INSTRUÇÕES OPERACIONAIS ANTES DE USAR. sac@bebedourostropical.com.br

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAF111

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAF111 MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA SINGLE CADENCE CAF110 CAF111 Obrigado por adquirir a Cafeteira Cadence CAF110 Single, CAF111 Single Red um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante

Leia mais

Motobombas. Diesel. BFD 6" - Ferro Fundido BFD 8" - Ferro Fundido

Motobombas. Diesel. BFD 6 - Ferro Fundido BFD 8 - Ferro Fundido Motobombas Diesel BFD 6" - Ferro Fundido BFD 8" - Ferro Fundido 1 - Motobomba BFDE 6", BFDE 8" Sua aplicação básica está na captação de água de rio e lagos. Utilizado quando é necessário uma transferência

Leia mais

Modelos RFI 50, RFI 100 e RFI 150

Modelos RFI 50, RFI 100 e RFI 150 Modelos 50, 100 e 150 Especificações Reservatório em aço inoxidável Gabinete em aço inoxidável. Quatro torneiras de acionamento rápido para o modelo 150 e duas torneiras para os modelos 50 e 100. Registro

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. BEBEDOURO ET41004 Por favor atualize seus manuais em nosso site: www.eterny.com.br PARABÉNS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRA DIET

MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRA DIET MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRA DIET PARABÉNS! Você acaba de adquirir um dos mais eficientes produtos em tecnologia e experiência de quem fabrica fornos e fogões há mais de 70 anos, sempre facilitando

Leia mais

Gourmet. Sanduicheira Minigrill CE09(127V). CE10(220V)

Gourmet. Sanduicheira Minigrill CE09(127V). CE10(220V) Gourmet Sanduicheira Minigrill CE09(127V). CE10(220V) Parabéns, agora você possui uma SANDUICHEIRA MULTILASER GOURMET com alto desempenho, garantindo ótimos resultados no preparo de seus alimentos. RECOMENDAÇÕES

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BEBEDOUROS BEGEL REFRIGERADOS TIPO PRESSÃO BRX40 CONJUGADO BRX40 BRX80CONJUGADO BRX80. PARABÉNS Pelo seu novo bebedouro BEGEL

MANUAL DE INSTRUÇÕES BEBEDOUROS BEGEL REFRIGERADOS TIPO PRESSÃO BRX40 CONJUGADO BRX40 BRX80CONJUGADO BRX80. PARABÉNS Pelo seu novo bebedouro BEGEL MANUAL DE INSTRUÇÕES BEBEDOUROS BEGEL REFRIGERADOS TIPO PRESSÃO BRX40 CONJUGADO BRX40 BRX80CONJUGADO BRX80 PARABÉNS Pelo seu novo bebedouro BEGEL Ficamos muito satisfeitos por você ter depositado sua confiança

Leia mais

FOGÕES INDUSTRIAIS FUNCIONAL BAIXA E ALTA PRESSÃO GÁS GLP - BAIXA PRESSÃO E ALTA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL. Metalúrgica Venâncio LTDA

FOGÕES INDUSTRIAIS FUNCIONAL BAIXA E ALTA PRESSÃO GÁS GLP - BAIXA PRESSÃO E ALTA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL. Metalúrgica Venâncio LTDA Metalúrgica Venâncio LTDA FOGÕES INDUSTRIAIS GÁS GLP - BAIXA PRESSÃO E ALTA PRESSÃO USO COMERCIAL / PROFISSIONAL FUNCIONAL BAIXA E ALTA PRESSÃO Rev. 9-112018 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA ELÉTRICA DELIZIARE CAF136

MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA ELÉTRICA DELIZIARE CAF136 MANUAL DO USUÁRIO CAFETEIRA ELÉTRICA DELIZIARE CAF136 Obrigado por adquirir a Cafeteira Deliziare Cadence, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler atentamente este manual

Leia mais

Manual de Instruções. Fornos de Pizza, Assados, Guilhotinas e Gratinadores (salamandras) Elétricos

Manual de Instruções. Fornos de Pizza, Assados, Guilhotinas e Gratinadores (salamandras) Elétricos Manual de Instruções Fornos de Pizza, Assados, Guilhotinas e Gratinadores (salamandras) Elétricos Parabéns Você acaba de adquirir um produto METALMAQ. A METALMAQ, presente no mercado há mais de 4 décadas,

Leia mais

EPV-880 CAFETEIRA Manual de Instruções

EPV-880 CAFETEIRA Manual de Instruções EPV-880 CAFETEIRA Manual de Instruções Leia e siga todas as instruções deste manual e guarde-o para consultas futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar o aparelho leia atentamente este manual

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO AQUECEDORES ELÉTRICOS Aquecedores de 30 kw, 36 kw e 48 kw Aquecedores em série: 2 x 30 (60 kw) e 2 x 36 (72 kw) REV. B: AGOSTO/2010 E-384832-3 ÍNDICE PÁGINA Descrição 3 GERAL 3 EQUIPAMENTO

Leia mais

ADEGA DE VINHOS VCL-720

ADEGA DE VINHOS VCL-720 Manual de Instruções ADEGA DE VINHOS VCL-720 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar a adega, leia atentamente às instruções

Leia mais

FORNO ROMA INOX ELÉTRICO MODELOS

FORNO ROMA INOX ELÉTRICO MODELOS FORNO ROMA INOX ELÉTRICO MODELOS FERI60 FERI80 FERI90 FERI110 - Somente 220V Rev. 8-042019 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Modelo: Máquina de Gelo TH08 Parabéns! Você acaba de adquirir a máquina de gelo em cubos maciços TH08 da Thermomatic. Este equipamento fabrica cerca de 160 kg de gelo por dia, se operada

Leia mais

Manual de Instruções. Forno de Pizza e Assados a Gás

Manual de Instruções. Forno de Pizza e Assados a Gás Manual de Instruções Forno de Pizza e Assados a Gás Parabéns Você acaba de adquirir um produto METALMAQ. A METALMAQ, presente no mercado a mais de 4 décadas, é reconhecida pelos seus produtos de alto nível

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções (Máquinas de gelo em cubo) Obrigado por escolher as máquinas de gelo Thermomatic. Para garantir o uso correto das operações, por favor, leia atentamente o manual de instruções e depois

Leia mais

ÍNDICE. 1. Introdução Cuidados Necessários e Recomendações Partes Principais Instalação e Operação... 3

ÍNDICE. 1. Introdução Cuidados Necessários e Recomendações Partes Principais Instalação e Operação... 3 ÍNDICE Tópico Página 1. Introdução..................................... 1 2. Cuidados Necessários e Recomendações................. 1 3. Partes Principais................................. 2 4. Instalação

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação Verifique

Leia mais

Manual de Instalação Lava-louças para Embutir DWI60

Manual de Instalação Lava-louças para Embutir DWI60 Manual de Instalação Lava-louças para Embutir DWI60 Instruções de Instalação Lava-louças para embutir CONSUMIDOR: Leia o Manual de Instrução da sua lava-louças. Ele contém informações importantes para

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ADEGA CADENCE GOURMET ADE160 [M ]

MANUAL DO USUÁRIO ADEGA CADENCE GOURMET ADE160 [M ] MANUAL DO USUÁRIO ADEGA CADENCE GOURMET ADE160 [M00 20102011] Obrigado por adquirir a Adega Cadence Gourmet, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este

Leia mais

CORTINA DE AR MANUAL DE INSTALAÇÃO

CORTINA DE AR MANUAL DE INSTALAÇÃO CORTINA DE AR MANUAL DE INSTALAÇÃO Obrigado por comprar esta cortina de ar, Leia atentamente estas instruções antes de usar. 1. INTRODUÇÃO AO PRODUTO A cortina de ar é um dos novos produtos de primeira

Leia mais

VENTILADOR TURBO ACTION 45 CM

VENTILADOR TURBO ACTION 45 CM V-91 VENTILADOR TURBO ACTION 45 CM Parabéns, agora você possui um VENTILADOR TURBO ACTION 5000 com alto padrão de eficiência e qualidade. Antes da utilização, leia atentamente as instruções de uso, pois

Leia mais

MANUAL DE SERVIÇO. Cafeteira Elétrica Fischer Cook Line Branca ATENÇÃO. Rev. 00

MANUAL DE SERVIÇO. Cafeteira Elétrica Fischer Cook Line Branca ATENÇÃO. Rev. 00 Cafeteira Elétrica Fischer Cook Line Branca Cafeteira Elétrica Fischer Cook Line 15188-16595 - 127V - branca 15188-16596 - 220V - branca Rev. 00 MANUAL DE SERVIÇO ATENÇÃO EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA OU

Leia mais

Manual de instruções para instalação e uso. Torneira Mesa Bica alta

Manual de instruções para instalação e uso. Torneira Mesa Bica alta Manual de instruções para instalação e uso Torneira Mesa Bica alta 1. Informações Gerais 1.1 Modelos disponíveis Torneira Lavatório Mesa Bica alta Bali Torneira Lavatório Mesa Bica alta Bahamas Torneira

Leia mais

Componentes. Filtro Jumbo (FJU-01) Ferramentas necessárias. (não inclusas) A- Botão liberador de pressão. B- Tampa.

Componentes. Filtro Jumbo (FJU-01) Ferramentas necessárias. (não inclusas) A- Botão liberador de pressão. B- Tampa. 32ANOS 1. Componentes Filtro Jumbo (FJU-01) A- Botão liberador de pressão. G F B- Tampa. A C- Elemento filtrante: Refil Acqualimp Jumbo (FJU-01R). D- Anéis de vedação. B E- Copo porta-elemento filtrante.

Leia mais

UMIDIFICADOR ULTRASSONICO ULTRA AIR RM-HA0106 MANUAL DE INSTRUÇÕES

UMIDIFICADOR ULTRASSONICO ULTRA AIR RM-HA0106 MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR ULTRASSONICO ULTRA AIR RM-HA0106 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...4 2. LIMPEZA...5 3. MODO DE USAR...5 4. DETALHES DO PRODUTO...6 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...6 6. TERMOS DE GARANTIA...7

Leia mais

FRITADEIRA À AR WELLNESS FRY XL

FRITADEIRA À AR WELLNESS FRY XL WELLNESS FRY XL FRITADEIRA À AR FRITADEIRA À AR WELLNESS FRY XL Estimado Cliente, Agradecemos por ter optado pela compra de um produto MALLORY. A tecnologia, desenho e funcionalidade, além do rigoroso

Leia mais

PANELA ELÉTRICA DE ARROZ

PANELA ELÉTRICA DE ARROZ PANELA ELÉTRICA DE ARROZ Modelos: EPV-892 - EPV-892B - EPV-893 Manual de Instruções Leia e siga todas as instruções deste manual e guarde-o para consultas futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar

Leia mais

Manual de Instruções. Mini Grill Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR)

Manual de Instruções. Mini Grill Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR) Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR) Índice 1 - Introdução...4 2 - Recomendações de segurança...5 2.1 - Símbolos e advertências utilizados neste

Leia mais

ÍNDICE. Introdução...3. Importante...4. Segurança...4. Conjunto hidráulico do sistema de nebulização 150/180PSI Caixa d água...

ÍNDICE. Introdução...3. Importante...4. Segurança...4. Conjunto hidráulico do sistema de nebulização 150/180PSI Caixa d água... ÍNDICE Introdução...3 Importante...4 Segurança...4 Conjunto hidráulico do sistema de nebulização 150/180PSI...5 1- Caixa d água...6 2- Tubulação em PVC, filtro e motobomba...6 3- Sistema de retorno e filtro

Leia mais

Parabéns pela sua nova Refresqueira!

Parabéns pela sua nova Refresqueira! Manual de Instruções Refresqueiras Comerciais Juice Plus I Juice Plus II Parabéns pela sua nova Refresqueira! Ficamos muito satisfeitos por você ter depositado sua confiança em mais um de nossos produtos.

Leia mais

CRESCEPÃO. Metalúrgica Venâncio LTDA AC20T AC40T

CRESCEPÃO. Metalúrgica Venâncio LTDA AC20T AC40T CRESCEPÃO Metalúrgica Venâncio LTDA AC20T AC0T rev. 5-102015 A METALÚRGICA VENÂNCIO LTDA oferece garantia aos equipamentos fabricados conforme está especificado abaixo: Todo o vício/defeito de fabricação

Leia mais

Manual de Instruções CHAPA CHURRASQUEIRA À GÁS

Manual de Instruções CHAPA CHURRASQUEIRA À GÁS Manual de Instruções CHAPA CHURRASQUEIRA À GÁS Parabéns Você acaba de adquirir um produto METALMAQ. A METALMAQ, presente no mercado há mais de 4 décadas, é reconhecida pelos seus produtos de alto nível

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 1.200W Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por completo antes de

Leia mais

Índice. 1) Apresentação: ) Importante

Índice. 1) Apresentação: ) Importante Índice 1) Apresentação: -------------------------------------------------2 2) Importante -----------------------------------------------------2 3) Construção: -----------------------------------------------------2

Leia mais

EPV-896 PANELA MULTIFUNÇÃO Manual de Instruções

EPV-896 PANELA MULTIFUNÇÃO Manual de Instruções EPV-896 PANELA MULTIFUNÇÃO Manual de Instruções Leia e siga todas as instruções deste manual e guarde-o para consultas futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar o aparelho leia atentamente este

Leia mais

1. INTRODUÇÃO 1.1 PREZADO(A) USUÁRIO(A) 1.2 AVISOS IMPORTANTES

1. INTRODUÇÃO 1.1 PREZADO(A) USUÁRIO(A) 1.2 AVISOS IMPORTANTES 1. INTRODUÇÃO 1.1 PREZADO(A) USUÁRIO(A) Parabéns pela aquisição de seu novo equipamento Venâncio, você adquiriu um produto com tecnologia avançada e de fácil utilização. Para garantir esta qualidade, que

Leia mais

PLACA REFRIGERADA DIGITAL PR 16

PLACA REFRIGERADA DIGITAL PR 16 PLACA REFRIGERADA DIGITAL PR 1 Manual de instrução e operação Revisão 2 Janeiro 2017 W W W. O P A T O L O G I S T A. C O M. B R O Patologista Comercial Ltda. 1 Manual PR 1. O Patologista Comercial Ltda.

Leia mais

CHURRASQUEIRAS DIET, PRATIKA

CHURRASQUEIRAS DIET, PRATIKA MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRAS DIET, PRATIKA ÍNDICE PARABÉNS! Você acaba de adquirir um dos mais eficientes produtos em tecnologia e experiência de quem fabrica fornos e fogões há mais de 70 anos,

Leia mais

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic)

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Manual de Instruções (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Sumário: Características ------------------------------------------------------------------------------------------ 1 Informações de Operação

Leia mais

Máquina Laranja Express Modelo KS2000E-2

Máquina Laranja Express Modelo KS2000E-2 MANUAL DO USUÁRIO Máquina Laranja Express Modelo KS2000E-2 ÍNDICE 1. Segurança e Precauções... pág.4 2. Parâmetros Técnicos...... pág.5 3. Antes da Operação...... pág.5 4. Processo de Operação.........

Leia mais

CONJUNTO DE INSTALACAO PARA BOMBAS SUBMERSA EM TANQUES SUBTERRANEOS. Manual de Instalação e Serviços Técnicos. Descrição

CONJUNTO DE INSTALACAO PARA BOMBAS SUBMERSA EM TANQUES SUBTERRANEOS. Manual de Instalação e Serviços Técnicos. Descrição CONJUNTO DE INSTALACAO PARA BOMBAS SUBMERSA EM TANQUES SUBTERRANEOS Manual de Instalação e Serviços Técnicos. Descrição 9558 - CONJUNTO DE INSTALACAO PARA BOMBAS SUBMERSA EM TANQUES SUBTERRANEOS. Composição

Leia mais