LVP-106 Látex de PSBR

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LVP-106 Látex de PSBR"

Transcrição

1 Em conformidade com NBR :2009 Página: 1 /10 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos Duque de Caxias - RJ CEP: Telefone para contato: (55 21) / Telefone para emergências: (55 21) / IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Perigos mais importantes: Efeitos do produto Efeitos adversos à saúde humana: Principais sintomas: Efeitos ambientais: Perigos físicos e químicos: Classificação de perigo do produto do produto químico: Sistema de classificação utilizado: Elementos apropriados da rotulagem: Pictogramas: Palavra de advertência: Produto não perigoso em condições normais de uso e manuseio. Pode causar irritação no trato respiratório, olhos e pele. Pode causar distúrbios gastrintestinais. Vermelhidão e dor nos olhos e na pele, lacrimejamento. Tosse. Náuseas, vômito, diarréia. O produto não apresenta perigo para o meio ambiente. Produto não apresenta perigos físicos e químicos. Não classificado como perigoso. Norma ABNT-NBR Parte 2:2009. Adoção do Sistema Globalmente Harmonizado para a Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos, ONU.

2 Em conformidade com NBR :2009 Página: 2 /10 Frases de perigo: Frases de precaução: 3- COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Substância: Nome químico ou comum: Látex de estireno-butadieno-vinilpiridina. Sinônimo: Copolímero de 1,3 butadieno-estireno 2-vinilpiridina. Número de registro CAS: MEDIDAS DE PRIMEIROS-SOCORROS Inalação: Contato com a pele: Contato com os olhos: Ingestão: Proteção do prestador de socorro e/ou notas para o médico: Em caso de inalação de fumos e vapores, remova a vítima para local arejado e mantenha-a em repouso. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Em caso de irritação, lave com água em abundância. Remova as roupas impregnadas com o produto. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Lave com água corrente por pelo menos 15 minutos, mantendo as pálpebras abertas. Retire lentes de contato quando for o caso. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Lave a boca da vítima com água em abundância. Induzir o vômito. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Evite contato com o produto ao socorrer a vítima. Mantenha a vítima em repouso e aquecida. Não forneça nada pela boca a uma pessoa inconsciente. O tratamento sintomático deve compreender, sobretudo, medidas de suporte como correção de distúrbios hidroeletrolíticos, metabólicos, além de assistência respiratória.

3 Em conformidade com NBR :2009 Página: 3 /10 5- MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIO Meios de extinção apropriados: Proteção das pessoas envolvidas no combate a incêndio: Perigos específicos da combustão do produto químico: Produto não inflamável. Compatível com qualquer meio de extinção como pó químico, espuma resistente ao álcool, névoa d água e dióxido de carbono. Máscara de segurança contra chamas de látex. Equipamento de proteção respiratória do tipo autônomo (SCBA) com pressão positiva e vestuário protetor completo. Em combustão forma fumos tóxicos de óxidos de carbono e nitrogênio. 6- MEDIDAS DE CONTROLE PARA DERRAMAMENTO OU VAZAMENTO Precauções pessoais Remoção de fontes de ignição: Prevenção da inalação e contato com pele, mucosas e olhos: Precauções ao meio ambiente: Métodos para limpeza: Prevenção de perigos secundários: Produto não inflamável. Fontes de ignição devem ser removidas preventivamente. Não toque nos recipientes danificados ou no material derramado sem o uso de vestimentas adequadas. Evite inalação, contato com a pele ou olhos. Utilize equipamento de proteção individual conforme descrito na seção 8. Evite que o produto derramado atinja cursos d água e rede de esgotos. Remover o produto do local, utilizando um material que o adsorva, como serragem ou areia. Se a quantidade de produto derramado for pouca, use apenas água. Em caso de rejeição por parte do látex, coagular com alumínio. Recolha o material em recipientes apropriados e remova-os para local seguro. Não descarte diretamente no meio ambiente ou na rede de esgoto.

4 Em conformidade com NBR :2009 Página: 4 /10 7- MANUSEIO E ARMAZENAMENTO Medidas técnicas apropriadas para o manuseio Prevenção da exposição do trabalhador: Prevenção de incêndio e explosão: Precauções e orientações para manuseio seguro: Medidas de higiene: Medidas técnicas apropriadas para o armazenamento Condições adequadas: Condições que devem ser evitadas: Materiais seguros para embalagens Recomendadas: Inadequadas: Manuseie em uma área ventilada ou com sistema geral de ventilação/exaustão local. Adote medidas de controle de exposição e proteção individual detalhadas na Seção 8. Remova fontes de ignição preventivamente. Não fume. Evite contato com pele, olhos e roupas. Evite respirar vapores do produto. Use equipamento de proteção individual como indicado na Seção 8. Não coma, beba ou fume durante o manuseio do produto. Lave bem as mãos antes de comer, beber, fumar ou ir ao banheiro. Roupas contaminadas devem ser trocadas e lavadas antes de sua reutilização. Mantenha o produto em sua embalagem original e em local fresco, seco, ao abrigo da luz solar direta e a prova de incêndio. Mantenha os recipientes bem fechados. Armazene afastado de alimentos. Fora do alcance das crianças. Temperaturas elevadas. Semelhante à embalagem original. Não especificado.

5 Em conformidade com NBR :2009 Página: 5 /10 8- CONTROLE DE EXPOSIÇÃO E PROTEÇÃO INDIVIDUAL Parâmetros de controle específicos Limites de exposição ocupacional: Butadieno (ppm) Estireno (ppm) TLV-TWA (ACGIH, 2010) 2 20 TLV-STEL (ACGHI, 2010) NE 40 REL-TWA (NIOSH, 2010) NE 50 REL-ST (NIOSH, 2010) NE 100 REL- C (NIOSH, 2010) NE NE IDLH (NIOSH, 2010) NE 700 PEL TWA (OSHA, 2010) PEL ST (OSHA, 2010) 5 NE PEL C (OSHA, 2010) NE 200 LT (NR 15) NE: não estabelecido. Medidas de controle de engenharia: Equipamento de proteção individual apropriado Proteção dos olhos/face: Promova ventilação adequada com exaustão local. É recomendado tornar disponíveis chuveiros de emergência e lava olhos na área de trabalho. As medidas de controle de engenharia são as mais efetivas para reduzir a exposição ao produto. Óculos de proteção herméticos para produto químico. Proteção da pele e do corpo: Luvas de proteção de borracha natural. Vestuário protetor adequado. Proteção respiratória: Normalmente não requerido. Quando houver a possibilidade de formação de vapores, utilizar máscara de proteção contra vapores orgânicos.

6 Em conformidade com NBR :2009 Página: 6 /10 Precauções especiais: As pessoas que manipulam diretamente esta substância e aquelas sujeitas à exposição eventual devem ser informadas da toxicidade e perigos desta substância e instruídas nos procedimentos de segurança e emergência no caso de exposições. 9- PROPRIEDADES FÍSICAS E QUÍMICAS Aspecto: Odor: ph: Ponto de fusão/ponto de congelamento: Ponto de ebulição inicial e faixa de temperatura de ebulição: Ponto de fulgor: Taxa de evaporação: Inflamabilidade: Limites de explosividade: Pressão de vapor: Densidade de vapor: Líquido. Característico. 10,0 11,0 (25ºC) 100ºC Densidade: ~ 1,0 Solubilidade em água: Coeficiente de partição octanol/água: Temperatura de auto-ignição: Semelhante à água. Não inflamável. Semelhante à água. Semelhante à água. Miscível. Não estabelecido. Temperatura de decomposição: Não estabelecido.

7 Em conformidade com NBR :2009 Página: 7 / ESTABILIDADE E REATIVIDADE Estabilidade química: Condições a serem evitadas: Produtos perigosos da decomposição: Estável sob condições usuais de manuseio e armazenamento. Não sofre polimerização. Temperaturas elevadas. Quando aquecido pode liberar vapores tóxicos e irritantes. 11- INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS Toxicidade aguda: Corrosão/Irritação da pele: Lesões oculares graves/irritação ocular: Toxicidade sistêmica ao órgão-alvo exposição única: O produto não é perigoso em condições normais de uso e manuseio. Os ingredientes que contribuem para o perigo estão incorporados no produto, portanto a exposição não é esperada. No caso de ingestão do produto pode causar náuseas, vômitos e diarréia. Devido à alcalinidade pode causar irritação na pele com vermelhidão e dor. Devido à alcalinidade pode causar irritação nos olhos com vermelhidão e lacrimejamento. Quando houver a inalação de vapores, pode causar irritação respiratória com tosse. 12- INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Efeitos ambientais, comportamento e impactos do produto Ecotoxicidade: Persistência e degradabilidade: Potencial bioacumulativo: Não é esperado que este produto apresente perigos para organismos aquáticos. É esperada baixa biodegradabilidade e alta persistência. Baixo potencial bioacumulativo.

8 Em conformidade com NBR :2009 Página: 8 / CONSIDERAÇÕES SOBRE TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO Produto: Restos de produtos: Embalagem usada: O tratamento e a disposição devem ser avaliados especificamente para cada produto. Reciclar qualquer porção não utilizada do material para seu uso aprovado ou devolvê-lo ao fabricante ou fornecedor. Outros métodos de consultar a legislação federal e estadual: a Resolução CONAMA 005/1993, NBR /2004. Manter restos do produto em suas embalagens originais e devidamente fechadas. O descarte deve ser realizado conforme o estabelecido para o produto. Não reutilize embalagens vazias. Estas podem conter restos do produto e devem ser mantidas fechadas e encaminhadas para descarte apropriado. 14- INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE Regulamentações nacionais e internacionais Terrestres: Decreto nº , de 18 de maio de 1988: Aprova o Regulamento para o Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos e dá outras providências. Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT): Resoluções Nº. 420/04, 701/04, 1644/06, 2657/08, 2975/08 e 3383/10. Hidroviário: DPC - Diretoria de Portos e Costas (Transporte em águas brasileiras) Normas de Autoridade Marítima (NORMAM) NORMAM 01/DPC: Embarcações Empregadas na Navegação em Mar Aberto NORMAM 02/DPC: Embarcações Empregadas na Navegação Interior IMO International Maritime Organization (Organização Marítima Internacional) International Maritime Dangerous Goods Code (IMDG Code) Incorporating Amendment 34-08; 2008 Edition.

9 Em conformidade com NBR :2009 Página: 9 /10 Aéreo: ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil Resolução n 129 de 8 de dezembro de RBAC N 175 (REGULAMENTO BRASILEIRO DA AVIAÇÃO CIVIL) - TRANSPORTE DE ARTIGOS PERIGOSOS EM AERONAVES CIVIS. IS N INSTRUÇÃO SUPLEMENTAR - IS ISCAO International Civil Aviation Organization (Organização da Aviação Civil Internacional) Doc 9284-NA/905 IATA - International Air Transport Association (Associação Internacional de Transporte Aéreo) Dangerous Goods Regulation (DGR) 50th Edition, Nº ONU: Não classificado como perigoso para o transporte. 15- REGULAMENTAÇÕES Regulamentações: Decreto Federal nº 2.657, de 3 de julho de Norma ABNT-NBR 14725: Versão Corrigida 2:2010. Lei n , de 02 de agosto de 2010 (Política Nacional de Resíduos Sólidos). Decreto n 7.404, de 23 de Dezembro de OUTRAS INFORMAÇÕES Esta FISPQ foi elaborada baseada nos conhecimentos atuais do produto químico e fornece informações quanto à proteção, à segurança, à saúde e ao meio ambiente. Adverte-se que o manuseio de qualquer substância química requer o conhecimento prévio de seus perigos pelo usuário. Cabe à empresa usuária do produto promover o treinamento de seus empregados e contratados quanto aos possíveis riscos advindos do produto. Siglas: ACGIH - American Conference of Governmental Industrial Hygienists

10 Em conformidade com NBR :2009 Página: 10 /10 CAS - Chemical abstracts service EC - European Community DL 50 Dose letal 50% IARC International Agency of Research on Cancer IDLH LT Limite de Tolerância NIOSH - National Institute for Occupational Safety and Health NR Norma Regulamentadora OSHA - Occupational Safety & Health Administration PEL Permissible exposure limit REL - Recommended Exposure Limit REL C - Recommended Exposure Limit - Ceiling STEL/ST Threshold Limit Values TLV - Threshold Limit Value TWA - Time Weighted Average

NITRICLEAN-3355 Borracha em fardo NBR

NITRICLEAN-3355 Borracha em fardo NBR Em conformidade com NBR 14725-4:2009 Página: 1 /10 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Endereço: Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO SB-4022. Borracha em pó SBR. Produto não perigoso em condições normais de uso e manuseio.

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO SB-4022. Borracha em pó SBR. Produto não perigoso em condições normais de uso e manuseio. Em conformidade com NBR 14725-4:2009 Página: 1 /10 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos

Leia mais

NP-6021 Borracha em pó NBR

NP-6021 Borracha em pó NBR Em conformidade com NBR 14725-4:2009 Página: 1 /9 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos

Leia mais

Virbac do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 1368 - S.Paulo - SP Fone: (11) 5525-5000

Virbac do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 1368 - S.Paulo - SP Fone: (11) 5525-5000 Página: 1 / 6 1. Identificação do produto e da empresa A Virbac do Brasil, solicita a cada usuário desta FISPQ a ler este documento em sua totalidade para ter ciência dos riscos associados com este material.

Leia mais

EUCATEX LÁTEX PVA BRANCO

EUCATEX LÁTEX PVA BRANCO Revisão: 05 Data: 10/07/2010 Página - 1 - de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Eucatex Tintas e Vernizes Ltda. Estrada do Guarujá, 3150 Jardim Marília. Salto/SP CEP: 13323-005 Telefone: 0800 172554

Leia mais

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br 1. Identificação Produto: POLIQUATÉRNIO 7 Empresa: Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone para

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Revisão: 00 Data: 22/01/2008 Página: 1 /6 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Concentrado de cor/aditivo Empresa: Cromex S.A. Endereço: Av. Professor Celestino Bourroul, 273 02710-000

Leia mais

SELF LEVELING PRIMER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

SELF LEVELING PRIMER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): SELF LEVELING PRIMER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: SELADOR E PRIMER A BASE DE LATÉX Nome da empresa: PENETRON

Leia mais

1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES NOME DO PRODUTO: BRANCOL 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome da Empresa: Petra Química Matriz: Estrada do Barreiro, 136 Gleba Nova Ukrânia - CEP: 86.800-970 - Apucarana/PR Fone: (43) 4104-0224

Leia mais

Produto: Denvercril RA701 Nº FISPQ: 079 Revisão: 00. Denver Indústria e Comércio Ltda. denver.resinas@denverresinas.com.br

Produto: Denvercril RA701 Nº FISPQ: 079 Revisão: 00. Denver Indústria e Comércio Ltda. denver.resinas@denverresinas.com.br 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Denvercril RA701. Denver Indústria e Comércio Ltda. Rua Geny Gusmão dos Santos, 48 Rio Abaixo Suzano-SP. Telefone da

Leia mais

Data da última Revisão : 19-fev-13 FISPQ Nº 47

Data da última Revisão : 19-fev-13 FISPQ Nº 47 Página: 1 / 6 Nome do Código Virbac: 5109 Empresa: Virbac do Brasil Indústria e Comércio Ltda Endereço: Telefone Emergência Perigos mais importantes Virbac do Brasil Indústria e Comércio Ltda 0800 13 65

Leia mais

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): PENEBAR TM SW-55 Principais usos recomendados para a substância ou mistura: FITA HIDROEXPANSIVA PARA TRATAMENTO DE JUNTA DE CONCRETAGEM Nome

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 6 Data: 01/2014 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Principal Uso: Aditivo antisegregante para concreto subaquático. INFORMAÇÕES DA EMPRESA: Empresa: CONCRELAGOS CONCRETO LTDA. Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página: 1 de 5 FISPQ Nº: 037 Data da última revisão: 26/10/2010 Nome do Produto: Betugrout 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betugrout Código do Produto: 026050025. Nome da Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com. 1. Identificação Produto: Empresa: FISPQ GARDEN QUAT PLUS Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone

Leia mais

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (A) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda

Nome do produto: MC Injekt 2300 Top (A) Data da última revisão: 22/07/2011. - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Injekt 2300 TOP (Parte A) - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235

Leia mais

de Segurança de Produtos Químicos

de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: CONCRECOR CIMENFLEX Fornecedor:. Av Eng Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 380 Jd Vale do Sol CEP: 12.238-565 São José dos Campos - SP e-mail:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FWCA LIQUID

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FWCA LIQUID Em conformidade com NBR 14725-4:2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. Identificação do produto e da empresa FWCA LIQUID O número da revisão: 7 Nome do produto Aplicação: Código

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 6 Data: 03/2014 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Principal Uso: Desmoldante para fôrmas de moldagem de concreto. INFORMAÇÕES DA EMPRESA: Empresa: CONCRELAGOS CONCRETO LTDA. Endereço:

Leia mais

FISPQ. FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NBR 14725 NOME DO PRODUTO: Solução Titulante

FISPQ. FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NBR 14725 NOME DO PRODUTO: Solução Titulante NOME DO PRODUTO: Solução Titulante 1/12 FISPQ NRº. 28 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome Comercial do Produto: Solução Titulante Nome Químico: Solução Ácida a 0,1 N Nome da Empresa: Hidroazul

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO FISPQ DATA: 11/03/2009 DATA DA REVISÃO: 01/11/2015 Página: 1 1 - IDENTIFICAÇÃO NOME: ÓLEO DE XISTO CÓDIGO INTERNO DE IDENTIFICAÇÃO: GP 006 PRINCIPAL USO: UTILIZADO COMO COMBUSTÍVEL NOME DA EMPRESA: GP COMBUSTÍVEIS

Leia mais

Nome do produto: BIOCOMPOSTO BLF. Data da última revisão: 22/06/07 Pagina 1/5

Nome do produto: BIOCOMPOSTO BLF. Data da última revisão: 22/06/07 Pagina 1/5 Data da última revisão: 22/06/07 Pagina 1/5 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: Biocomposto BLF - Código interno de identificação do produto: 020 - Nome da empresa: Biotecma Biotecnologia

Leia mais

de Segurança de Produtos Químicos

de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Impermeabilizante acrílico a base d água. Fornecedor:. Av Eng Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 380 Jd Vale do Sol CEP: 12.238-565 São José

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TEKBOND PASTA ANTIENGRIPANTE Categoria: GRAXA LUBRIFICANTE ANTIENGRIPANTE Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino

Leia mais

Brilho+ cremosa. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110

Brilho+ cremosa. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110 Pág. 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome comercial: Brilho+ cremosa Código interno de identificação: Nome da Empresa: Brilho+ cremosa General Iron Fittings Ltda. Endereço Rua Francisco

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 1 de 6 FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Em conformidade com NBR 14725-4/2012 FISPQ n : 224/14 Data: 01/09/14 Revisão: 0 Data Rev.: 01/09/14 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: FOSFATO DE CÁLCIO MONOBÁSICO H 2O - Código interno de identificação do produto: F1027 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Capsulas Duras Vazias Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Capsulas Duras Vazias Versão: 1 23/09/204. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Capsulas Duras Vazias Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Uso no encapsulamento de medicamentos Código

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BIOCAT FISPQ n : 0270/09 Data da última revisão: 05/11/08 Página 1 de 5

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BIOCAT FISPQ n : 0270/09 Data da última revisão: 05/11/08 Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BIOCAT Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: BIOCAT Nome da Empresa: INDÚSTRIA QUÍMICA ZEQUINI

Leia mais

Revisão: 01 Data: 08/04/2015 Página: 1/ 7

Revisão: 01 Data: 08/04/2015 Página: 1/ 7 Revisão: 01 Data: 08/04/2015 Página: 1/ 7 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome RODASOL ISCA MATA RATO comercial): Código interno de A10976U identificação do produto: Principais usos Rodenticida. recomendados

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICOS FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICOS FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA Pág. 1/6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICOS FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA Nome do produto: REVESTIMENTO FOSFATADO PÓ Cód. Interno de Identificação do Produto: Nome da Empresa:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico DPG. DPG (Difenilguanidina) Acelerador DPG. Principal uso como acelerador de vulcanização.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico DPG. DPG (Difenilguanidina) Acelerador DPG. Principal uso como acelerador de vulcanização. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: (Difenilguanidina) Acelerador Principal uso como acelerador de vulcanização. Cas number:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 024 Data da última 15/04/2014 Página: 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: EQUILÍBRIO SABONETE ESPUMA ANTISSÉPTICO CLOREXIDINA Nome da empresa: DERMELYNE INDUSTRIA DE COSMÉTICOS

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO CONFORME ABNT-NBR14725:2009

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO CONFORME ABNT-NBR14725:2009 FISPQ nº: A0012 Página: 1/5 Data da última revisão: 09/02/12 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto (nome comercial): Código interno de identificação do produto: Finalidade: Nome da Empresa:

Leia mais

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): SEAL COAT Principais usos recomendados para a substância ou mistura: REVESTIMENTO DE IMPERMEABILIZAÇÃO MODIFICADO POR POLÍMERO Nome da empresa:

Leia mais

Ingredientes que contribuam para o perigo: Nome químico ou genérico N CAS % Classificação e rotulagem

Ingredientes que contribuam para o perigo: Nome químico ou genérico N CAS % Classificação e rotulagem FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: DENINPLUS 400-N Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: DENINPLUS 400-N Nome da Empresa: INDÚSTRIA

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 06.03.06

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 06.03.06 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Fosfato Dissódico Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone:

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDAPREN FAST - TERRACOTA

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDAPREN FAST - TERRACOTA 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Códigos internos de identificação do produto: 111690, 111691, 121714 e 111689 Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS THERMATEK LT

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS THERMATEK LT Em conformidade com NBR 14725-4:2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS THERMATEK LT Data de Revisão: 20-Mai-2013 1. Identificação do produto e da empresa Número da FISPQ: HM005274

Leia mais

Sob condições normais de uso não deve apresentar riscos significativos à saúde. Não se espera nenhum efeito sobre o meio ambiente

Sob condições normais de uso não deve apresentar riscos significativos à saúde. Não se espera nenhum efeito sobre o meio ambiente 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Lubrificante para corrente Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Cloreto de Níquel Solução 80%

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Cloreto de Níquel Solução 80% 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA Nome comercial: Cloreto de Níquel Solução 80% Código interno de identificação do produto: A022 Nome da Empresa: Endereço: Estrada Municipal Engenheiro Abílio Gondin

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Produto Maki Pó

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Produto Maki Pó 1 Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto Maki Pó Fabricante/Registrante De Sangosse Agroquímica Ltda Endereço Rua Raymundo Ramos Ferreira nº 136 CIC Curitiba/PR CEP: 81.530-040 Telefone

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico AMINA TERCIÁRIA C12 FISPQ 014 1 de 4 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: AMINA TERCIÁRIA C12 Fornecedor: Multichemie Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. R. Howard Archibald

Leia mais

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br 1. Identificação Produto: Empresa: MENTOL CRISTALIZADO Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Produto: MASSA CORRIDA Data de revisão: 06/05/2015 Página 1 / 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Massa Corrida Código do produto:

Leia mais

SABONETE LÍQUIDO NEUTRO

SABONETE LÍQUIDO NEUTRO SABONETE LÍQUIDO NEUTRO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Fornecedor: SABONETE LÍQUIDO NEUTRO Bluecare do Brasil Indústria e Comércio Ltda. CNPJ.: 94.003.753/0001-02 Endereço: Rua

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Limpa ar condicionado Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km

Leia mais

PENETRON INDUSTRIAL SL TOPPING Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

PENETRON INDUSTRIAL SL TOPPING Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): PENETRON INDUSTRIAL SL TOPPING Principais usos recomendados para a substância ou mistura: REVESTIMENTO AUTONIVELANTE PARA RESTAURAÇÃO E PROTEÇÃO

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR 14725-4:2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR 14725-4:2009 Nome do Produto: CYDEX Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: CYDEX Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara Primavera.

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Página: 1 de 7 Esta FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico está em conformidade com a NBR 14725, e contém informações baseadas em dados disponíveis das unidades Henkel no Brasil, e/ou

Leia mais

FISPQ CONFORME NBR 14725:2010-4

FISPQ CONFORME NBR 14725:2010-4 Revisão: 3 Data: 20/07/2011 Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Pó para extinção de incêndio classe BC (a granel ou como carga no extintor de incêndio) Código interno

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS D-AIR 3000L

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS D-AIR 3000L Em conformidade com NBR 14725-4:2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS D-AIR 3000L 1. Identificação do produto e da empresa O número da revisão: 10 Nome do produto Aplicação: Código

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR. Acelerador de vulcanização

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR ACELERADOR MOR. Acelerador de vulcanização Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Acelerador de vulcanização Cas number: 102-77-2 Empresa: Endereço: Basile Química Ind.

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: Lava Carro EVOLUA Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Lava Carro EVOLUA Código interno de identificação: 01.008.970 Nome da empresa: PETROBRAS DISTRIBUIDORA

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS IGREDIENTES: CONCENTRAÇÃO %

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS IGREDIENTES: CONCENTRAÇÃO % 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: CONCRELATÉX Tinta acrílica base d agua. Fornecedor:. Av Eng Juarez de Siqueira Britto Wanderley, 380 Jd Vale do Sol CEP: 12.238-565 São José dos

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ PRODUTO: ÓLEO DIESEL INTERIOR Página 1 de 11 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: ÓLEO DIESEL INTERIOR Ciapetro Distribuidora de Combustíveis Ltda. Rodovia

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Page 1 of 12 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Revisão: 00 16 de Junho de 2003 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto ULTRATINT BP 60 Empresa Endereço OXITENO NORDESTE

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000113271 Data da revisão: 16.09.2015. Sikasil -AC. : Selante/ Adesivo

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000113271 Data da revisão: 16.09.2015. Sikasil -AC. : Selante/ Adesivo SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000113271 Tipo de produto : líquido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

FISPQ N 193 N da Revisão 04 FIREGUARD

FISPQ N 193 N da Revisão 04 FIREGUARD Página 1 de 5 1 - Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Nome da empresa: Anchortec Industrial e Comercial Ltda. Endereço: Rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar, 800, Mogi das Cruzes -

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Multclor Química Importadora e Exportadora Ltda.

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Multclor Química Importadora e Exportadora Ltda. Revisão: 01 Data: 15/06/09 Página: 1 /8 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Elevador de Alcalinidade Multclor Multclor Química Importadora e Exportadora Ltda. Endereço: Rua

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) NOME DO PRODUTO: BIOFLOC 1601

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) NOME DO PRODUTO: BIOFLOC 1601 NOME DO PRODUTO: BIOFLOC 1601 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: BIOFLOC 1601 Escritório: Nome da empresa: Biofloc Comercio e Representação de Produtos Químicos. Endereço: Av. Francisco

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80 ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80 ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO MBTS-80 Folha: 1 / 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Master de acelerador de vulcanização de borracha MBTS-80. Acelerador de vulcanização;

Leia mais

Artefice Antique. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110

Artefice Antique. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110 Pág. 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome comercial: Artefice Antique Código interno de identificação: Nome da Empresa: Artefice Antique General Iron Fittings Ltda. Endereço Rua Francisco

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO FISPQ

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO FISPQ 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA - Identificação do Produto: Página: 1 / 5 Nome do produto ou Nome Comercial: HAGEN SUPERFLEXÍVEL Uso da Substância/Preparação: Produto para construção e indústria.

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA SOBRE PRODUTO QUÍMICO. Preparado: Este produto é uma composição de cargas minerais.

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA SOBRE PRODUTO QUÍMICO. Preparado: Este produto é uma composição de cargas minerais. FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA SOBRE PRODUTO QUÍMICO UT-X FE POWDER CÓDIGO FISPQ-1616 REVISÃO 0 EMISSÃO 14/08/2012 APROVAÇÃO 14/08/2012 Page 1 of 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Aditivo Solvente Código do produto: SO-228 Página 1 de 5

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Aditivo Solvente Código do produto: SO-228 Página 1 de 5 Código do produto: SO-228 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código do produto: Aplicação: Fornecedor: SO-228 Telefone de emergência: (19) 3864-6000 Utilizado diluído

Leia mais

Pode causar irritação na mucosa e dores abdominais. Não são conhecidos casos de irritação nas vias respiratórias.

Pode causar irritação na mucosa e dores abdominais. Não são conhecidos casos de irritação nas vias respiratórias. Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ FISPQ nº 032 Página 1 / 5 Data da última revisão 08/05/2008 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Tinta P.V.A.para Artesanato

Leia mais

TELEFONE PARA EMERGÊNCIAS: 0800-7077022 (SUATRANS)

TELEFONE PARA EMERGÊNCIAS: 0800-7077022 (SUATRANS) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Código do Produto: 3076 Data da FISPQ: 01/11/2005 Comercializado por: BRENNTAG QUÍMICA BRASIL LTDA Guarulhos - SP Rua Hum, 1.333 Bonsucesso Guarulhos CEP

Leia mais

No. do Documento : 30-1257-2 Data da Publicação : 07/05/2012 Versão : 1,00 Substitui : --- Estado Documento : Publicado

No. do Documento : 30-1257-2 Data da Publicação : 07/05/2012 Versão : 1,00 Substitui : --- Estado Documento : Publicado Meguiar s Brasil Via Anhanguera, Km 110 Sumaré - SP CEP 13181-900 Fone : 0800 0132333 Fone de Emergência : (19) 3838-7000 (24 horas) ============================================================================

Leia mais

SHAMPOO PHISIO. Data da última Revisão : 19-fev-13 FISPQ Nº 33

SHAMPOO PHISIO. Data da última Revisão : 19-fev-13 FISPQ Nº 33 Página: 1 / 6 Nome do Código Virbac: 5377, 5486. Empresa: Virbac do Brasil Indústria e Comércio Ltda Endereço: Telefone Emergência Perigos mais importantes Virbac do Brasil Indústria e Comércio Ltda 1.

Leia mais

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): PENETRON ADMIX Principais usos recomendados para a substância ou mistura: ADITIVO PARA IMPERMEABILIZAÇÃO Nome da empresa: PENETRON BRASIL

Leia mais

INDUFIX FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 014 REVISÃO: 30/03/2014 PÁGINA 1/6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

INDUFIX FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 014 REVISÃO: 30/03/2014 PÁGINA 1/6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FISPQ 014 REVISÃO: 30/03/2014 PÁGINA 1/6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Indufix Código interno: 2000 Empresa: Indutil Indústria de Tintas Ltda. e-mail: indutil@indutil.com.br

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT. Utilizado como antioxidante.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT ANTIOXIDANTE BHT. Utilizado como antioxidante. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Utilizado como antioxidante. Cas number: 128-37-0 Empresa: Endereço: Basile Química

Leia mais

Rebrilhar Classic Alto Tráfego

Rebrilhar Classic Alto Tráfego 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome comercial do Produto: Rebrilhar ClassicAltoTráfego Nome da Empresa: Rebrilhar Resinas e Vernizes Ltda. Endereço: Rua Luiz de Moraes Rego, nº. 505 Jardim do

Leia mais

Goma laca indiana. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110. Comburente a altas temperaturas.

Goma laca indiana. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110. Comburente a altas temperaturas. Pág. 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome comercial: Código interno de identificação: Nome da Empresa: General Iron Fittings Ltda. Endereço Rua Francisco Carvalho Henriques, 41 São Paulo

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1.IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Page 1-6 Nome do Produto: Código Interno: GS-60, GS-500, E-700GS, T-800GSA, GS-1000, GS-1900, T-5000GSA Fornecedor: Trilha Indústria e Comércio Ltda. Av. Jornalista

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PÁGINA: 1/5 SEÇÃO 1.0 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: BIOCLEANER CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 0120/5521 NOME DO FABRICANTE: BIOCHEMICAL PRODUTOS QUIMICOS LTDA ENDEREÇO: RUA: PAPA SÃO

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos REVISÃO 03 DATA DA REVISÃO: 26/06/2011 ACABAMENTO EPÓXI PARTE B FISPQ - 061 ACABAMENTO

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos REVISÃO 03 DATA DA REVISÃO: 26/06/2011 ACABAMENTO EPÓXI PARTE B FISPQ - 061 ACABAMENTO FISPQ - 061 ACABAMENTO EPOXI - Parte B 1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Fabricante: Aderência Pisos e Revestimentos Ltda. Endereço: Rua Dr. Sebastião Carlos Arantes, 35 São Paulo SP CEP 04624-130 Telefone:

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000620508 Data da revisão: 21.09.2015 : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000620508 Data da revisão: 21.09.2015 : PROQUÍMICA: 0800118270 SIKA (DDG): 08007037340 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000620508 Tipo de produto : líquido Detalhes do fabricante ou do fornecedor Empresa : Sika S.A. Avenida Dr. Alberto

Leia mais

Ingredientes que contribuam para o perigo: Nome químico ou genérico N CAS % Classificação e rotulagem

Ingredientes que contribuam para o perigo: Nome químico ou genérico N CAS % Classificação e rotulagem FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nome do produto: BRANCO POLIFIX Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: BRANCO POLIFIX Nome da Empresa: INDÚSTRIA

Leia mais

DIPROPILENOGLICOL (DPG) Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br

DIPROPILENOGLICOL (DPG) Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br 1. Identificação Produto: Empresa: Endereço: Rua Bagdá, 55 DIPROPILENOGLICOL (DPG) Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CHEMKLEEN 611L Código do produto: CK611L Página 1 de 5

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CHEMKLEEN 611L Código do produto: CK611L Página 1 de 5 Código do produto: CK611L Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código do produto: Aplicação: Fornecedor: CK611L Telefone de emergência: (19) 2103-6000 DESENGRAXANTE ALCALINO

Leia mais

Nome da empresa: LANXESS Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda

Nome da empresa: LANXESS Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda Numero FISPQ: 131 1 - Identificação do produto e da empresa Nome do produto: VERDE XADREZ Nome da empresa: LANXESS Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda Endereço: Av. Maria Coelho de Aguiar,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Aplicação: Desmoldante à base de água para aplicação em caminhões betoneiras e equipamentos em contato com concreto e outros produtos que podem aderir a lataria, vidros

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa Nome do produto: DENVER EMULSÃO ASFALTICA Nome da empresa: Denver Impermeabilizantes Indústria e Comércio Ltda. Rua: Ver. João Batista Fitipaldi,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Levedo de Cerveja Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Levedo de Cerveja Versão: 1 3/08/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Levedo de Cerveja Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Siplemento nutricional de fibras e grãos Código

Leia mais

MICROVIT B3 Promix Niacin

MICROVIT B3 Promix Niacin Nº: 007 Revisão Nº: 07 Data: 19/05/2015 Página 1 de 7 1. Identificação do produto e da empresa Nome da substância ou mistura (nome comercial): Código interno de identificação do produto: ADI038 Principais

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do produto: CJI URETANO AR ENDURECEDOR Nome da empresa: Endereço: Rua Hermínio Poltroniere,

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ N 004/2006 Página 1de 6 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Massas Corrida PVA Nome Comercial: Massa Corrida PVA Empresa: Resicolor Tintas e Vernizes Ltda Endereço: Rodovia

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO: BORRA

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO: BORRA 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto (nome comercial) Borra Principais usos recomendados para o produto Matéria prima para a indústria de sabões e indústria extratora de ácido graxo. Nome da Empresa BSBIOS

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Sapólio Radium Cremoso Códigos Internos: Bouquet 14015 (24/300ml) Clássico 14007 (24/300ml) Laranja 14025 (12/300ml) Lavanda 14014 (24/300ml)

Leia mais

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): PENETRON GROUT Principais usos recomendados para a substância ou mistura: GRAUTE PARA TRATAMENTO ESTRUTURAL SISTEMA PENETRON Nome da empresa:

Leia mais

Rebrilhar Catalisador Ureia-Formol

Rebrilhar Catalisador Ureia-Formol 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome comercial do Produto: Nome da Empresa: Rebrilhar Resinas e Vernizes Ltda. Endereço: Rua Luiz de Moraes Rego, nº. 505 Jardim do Bosque Leme/SP Telefones: 19-35186900

Leia mais

Nome do Produto: Hardthane SMP 340 Ficha nº. 385 Data de emissão: 22/05/2014 Data de revisão: - Emitido por: Dpto. Técnico Página: (1 de 5)

Nome do Produto: Hardthane SMP 340 Ficha nº. 385 Data de emissão: 22/05/2014 Data de revisão: - Emitido por: Dpto. Técnico Página: (1 de 5) Data de emissão: 22/05/2014 Data de revisão: - Emitido por: Dpto. Técnico Página: (1 de 5) 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto: HARDTHANE SMP 340 Aplicação: Selante híbrido monocomponente para variadas aplicações.

Leia mais

Nome da empresa: LANXESS Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda

Nome da empresa: LANXESS Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda Numero FISPQ: 139 1 - Identificação do produto e da empresa Nome do produto: FERRIT 925 Nome da empresa: LANXESS Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda Endereço: Av. Maria Coelho de Aguiar, 215,

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CHEMFOS 700 A Código do produto: CF700A Página 1 de 5

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CHEMFOS 700 A Código do produto: CF700A Página 1 de 5 Código do produto: CF700A Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código do produto: Aplicação: Fornecedor: CF700A Telefone de emergência: (19) 3864-6000 FOSFATO ÁCIDO DE

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ. Compositions Plásticos e Derivados Ltda

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ. Compositions Plásticos e Derivados Ltda Revisão 01 Página 1/5 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: 1610313, 1010635 Nome da empresa: Compositions Plásticos e Derivados Ltda Endereço: Telefone para contato: (48) 3466 4491

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Página 1 de 4

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Página 1 de 4 Página 1 de 4 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA LATEX ACRILICO PLUS Empresa INDUSTRIA E COMERCIO DE TINTAS FERRAZ LTDA RODOVIA INDIO TIBIRIÇA 2520 RAFFO SUZANO SP CEP 008776-960 SAC- (11) 4749-1566

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PARA PRODUTOS QUÍMICOS 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do produto: CJI MASTER HARD SS Nome da empresa: Endereço: Rua Hermínio Poltroniere, 198

Leia mais

N FISPQ: 123 REVISADO EM: 03.06.2014 PÁGINA: 1 DE 5 GOLDFIT NB EA

N FISPQ: 123 REVISADO EM: 03.06.2014 PÁGINA: 1 DE 5 GOLDFIT NB EA N FISPQ: 123 REVISADO EM: 03.06.2014 PÁGINA: 1 DE 5 1. IDENTIFICAÇÃO: Nome do produto: Goldfit NB-EA Código o produto: 123 Principais usos recomendados para a Uso industrial. substância ou mistura Nome

Leia mais