NP-6021 Borracha em pó NBR

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NP-6021 Borracha em pó NBR"

Transcrição

1 Em conformidade com NBR :2009 Página: 1 /9 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos Duque de Caxias - RJ CEP: Telefone para contato: (55 21) / Telefone para emergências: (55 21) / IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Perigos mais importantes: Efeitos do produto Efeitos adversos à saúde humana: Principais sintomas: Efeitos ambientais: Perigos físicos e químicos: Classificação de perigo do produto do produto químico: Sistema de classificação utilizado: Elementos apropriados da rotulagem: Pictogramas: Palavra de advertência: Frases de perigo: Frases de precaução: Produto não perigoso em condições normais de uso e manuseio. Pode causar irritação no trato respiratório e na pele. Tosse, garganta seca, falta de ar, dispnéia e espirros. Lacrimejamento e vermelhidão nos olhos. Vermelhidão, coceira e ressecamento na pele. O produto não apresenta perigo para o meio ambiente. Produto não apresenta perigos físicos e químicos. Não classificado como perigoso. Norma ABNT-NBR Parte 2:2009. Adoção do Sistema Globalmente Harmonizado para a Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos, ONU.

2 Em conformidade com NBR :2009 Página: 2 /9 3- COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Substância: Nome químico ou comum: Copolímero de acrilonitrila-butadieno. Sinônimo: 1,3-butadieno, polímero com 2-propenonitrila. Número de registro CAS: MEDIDAS DE PRIMEIROS-SOCORROS Inalação: Contato com a pele: Contato com os olhos: Ingestão: Proteção do prestador de socorro e/ou notas para o médico: Em caso de inalação de fumos e vapores, remova a vítima para local arejado e mantenha-a em repouso. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Em caso de irritação, lave com água fria em abundância. Remova as roupas impregnadas com o produto. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Lave com água corrente por pelo menos 15 minutos, mantendo as pálpebras abertas. Retire lentes de contato quando for o caso. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Lave a boca da vítima com água em abundância. Procure atenção médica. Leve esta FISPQ. Evite contato com o produto ao socorrer a vítima. Mantenha a vítima em repouso e aquecida. Não forneça nada pela boca a uma pessoa inconsciente. O tratamento sintomático deve compreender, sobretudo, medidas de suporte como correção de distúrbios hidroeletrolíticos, metabólicos, além de assistência respiratória. 5- MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIO Meios de extinção apropriados: Meios de extinção NÃO recomendado: Proteção das pessoas envolvidas no combate a incêndio: Produto não inflamável. Compatível com pó químico, espuma resistente ao álcool, névoa d água. Dióxido de carbono. Equipamento de proteção respiratória do tipo autônomo (SCBA) com pressão positiva e vestuário protetor completo.

3 Em conformidade com NBR :2009 Página: 3 /9 Perigos específicos da combustão do produto químico: Dióxido de carbono, produtos de combustão incompleta, óxidos de nitrogênio, fumos ácidos e gases tóxicos. 6- MEDIDAS DE CONTROLE PARA DERRAMAMENTO OU VAZAMENTO Precauções pessoais Remoção de fontes de ignição: Controle de poeira: Prevenção da inalação e contato com pele, mucosas e olhos: Precauções ao meio ambiente: Métodos para limpeza: Prevenção de perigos secundários: Produto não inflamável. Fontes de ignição devem ser removidas preventivamente. Aplique sistema de ventilação ou exaustão, neblina ou outro procedimento apropriado. Não toque nos recipientes danificados ou no material derramado sem o uso de vestimentas adequadas. Evite inalação, contato com a pele ou olhos. Utilize equipamento de proteção individual conforme descrito na seção 8. Evite que o produto derramado atinja cursos d água e rede de esgotos. Remova o produto utilizando sistemas a vácuo ou outro método que não gere poeira. Coloque o material adsorvido em recipientes apropriados e remova-os para local seguro. Reutilizar ou disponibilizar conforme a seção 13 em caso de contaminação. Lave o local onde o produto foi derramado com grandes quantidades de água. Não descarte diretamente no meio ambiente ou na rede de esgoto. 7- MANUSEIO E ARMAZENAMENTO Medidas técnicas apropriadas para o manuseio Prevenção da exposição do trabalhador: Prevenção de incêndio e explosão: Manuseie em uma área ventilada ou com sistema geral de ventilação/exaustão local. Evite respirar poeiras do produto. Todas as operações do processo a quente devem ser conduzidas em local com ventilação e exaustão. Evite a inalação de fumos ou vapores oriundos de borrachas quentes, compostos e vulcanizados. Adote medidas de controle de exposição e proteção individual detalhadas na Seção 8. Remova fontes de ignição preventivamente. Não fume.

4 Em conformidade com NBR :2009 Página: 4 /9 Precauções e orientações para manuseio seguro: Medidas de higiene: Medidas técnicas apropriadas para o armazenamento Condições adequadas: Condições que devem ser evitadas: Materiais seguros para embalagens Recomendadas: Inadequadas: Evite contato com os olhos e prolongado com a pele e roupas. Não coma, beba ou fume durante o manuseio do produto. Lave bem as mãos antes de comer, beber, fumar ou ir ao banheiro. Roupas contaminadas devem ser trocadas e lavadas antes de sua reutilização. Mantenha o produto em sua embalagem original e em local fresco, seco, ao abrigo da luz solar direta e a prova de incêndio. Mantenha os recipientes bem selados evitando a absorção de umidade/vapor. Armazene afastado de alimentos. Fora do alcance das crianças. Temperaturas elevadas. Fontes de ignição, como faíscas e chamas. Eletricidade estática pode causar explosão. Caixas com proteção interna de polietileno. Não especificado. 8- CONTROLE DE EXPOSIÇÃO E PROTEÇÃO INDIVIDUAL Parâmetros de controle específicos Limites de exposição ocupacional: Butadieno (ppm) Acrilonitrila (ppm) Carbonato de cálcio (mg/m 3 ) TLV-TWA (ACGIH, 2010) 2 2 NE TLV-STEL (ACGHI, 2010) NE NE NE REL-TWA (NIOSH, 2010) NE 1 10 (total) / 5 (resp.) REL-ST (NIOSH, 2010) NE NE NE REL- C (NIOSH, 2010) NE 10 NE IDLH (NIOSH, 2010) NE 85 NE PEL TWA (OSHA, 2010) (total) / 5 (resp.) PEL ST (OSHA, 2010) 5 NE NE PEL C (OSHA, 2010) NE 10 NE LT (NR15) NE NE: não estabelecido.

5 Em conformidade com NBR :2009 Página: 5 /9 Medidas de controle de engenharia: Promova ventilação adequada com exaustão local. É recomendado tornar disponíveis chuveiros de emergência e lava olhos na área de trabalho. As medidas de controle de engenharia são as mais efetivas para reduzir a exposição ao produto. Equipamento de proteção individual apropriado Proteção dos olhos/face: Óculos de proteção herméticos para partículas sólidas. Proteção da pele e do corpo: Luvas de proteção de borracha natural ou PVC. Vestuário protetor adequado. Quando houver contato com o material quente, usar luvas de proteção térmica. Proteção respiratória: Precauções especiais: Equipamentos de proteção respiratória com filtro contra poeiras. Durante o processamento do produto, usar máscara de proteção contra vapores orgânicos com filtração mecânica, aprovada pela NIOSH. As pessoas que manipulam diretamente esta substância e aquelas sujeitas à exposição eventual devem ser informadas da toxicidade e perigos desta substância e instruídas nos procedimentos de segurança e emergência no caso de exposições. 9- PROPRIEDADES FÍSICAS E QUÍMICAS Aspecto: Odor: ph: Ponto de fusão/ponto de congelamento: Ponto de ebulição inicial e faixa de temperatura de ebulição: Ponto de fulgor: Taxa de evaporação: Inflamabilidade: Limites de explosividade: Pressão de vapor: Densidade de vapor: Pó. Característico. Combustível. Não estabelecido.

6 Em conformidade com NBR :2009 Página: 6 /9 Densidade: ~ 0,98 Solubilidade em água: Coeficiente de partição octanol/água: Temperatura de auto-ignição: Insolúvel. Não estabelecido. >373ºC (703,4ºF) Temperatura de decomposição: Não estabelecido. 10- ESTABILIDADE E REATIVIDADE Estabilidade química: Condições a serem evitadas: Produtos perigosos da decomposição: Estável sob condições usuais de manuseio e armazenamento. Não sofre polimerização. Aquecimento, calor excessivo, chamas, faíscas e fontes de ignição. Os produtos da combustão são monóxido de carbono, dióxido de carbono, óxidos de nitrogênio e produtos de combustão incompleta. 11- INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS Toxicidade aguda: Corrosão/Irritação da pele: Lesões oculares graves/irritação ocular: Carcinogenididade: O produto não é perigoso em condições normais de uso e manuseio. Os ingredientes que contribuem para o perigo estão incorporados no produto, portanto a exposição não é esperada. Evite a inalação de fumos ou vapores oriundos de borrachas quentes. O contato com a poeira do produto pode causar irritação de olhos com vermelhidão, coceira e ressecamento. Pode causar dermatite após contato repetido e prolongado com a pele. O contato com a poeira do produto pode causar irritação de olhos com vermelhidão e coceira. Pode causar conjuntivite. Os ingredientes que contribuem para o perigo estão incorporados no produto, portanto a exposição não é esperada. Informação referente ao: - 1,3 butadieno: é considerado um provável carcinogênico para humanos (IARC 2A), estando associado ao aumento da incidência de linfomas e leucemia em humanos. - Acrilonitrila: é considerado um possível carcinogênico para humanos (IARC 2B), estando associado ao aumento do risco de câncer no pulmão.

7 Em conformidade com NBR :2009 Página: 7 /9 Toxicidade sistêmica ao órgão-alvo exposição única: A inalação de partículas finas do produto causa irritação ao trato respiratório com tosse, espirros, garganta seca, falta de ar e dispnéia. Pode causar pneumocose e alteração da função pulmonar. Quando houver a disposição dos vapores do produto a exposição ao butadieno e acrilonitrila residuais podem provocar uma elevada irritação respiratória com tosse e, depressão do sistema nervoso central, com dor de cabeça, tontura, confusão mental, sonolência. 12- INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Efeitos ambientais, comportamento e impactos do produto Ecotoxicidade: Persistência e degradabilidade: Potencial bioacumulativo: Não é esperado que este produto apresente perigos para organismos aquáticos. É esperada baixa biodegradabilidade e alta persistência. Baixo potencial bioacumulativo. 13- CONSIDERAÇÕES SOBRE TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO Produto: Restos de produtos: Embalagem usada: 14- INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE Regulamentações nacionais e internacionais Terrestres: O tratamento e a disposição devem ser avaliados especificamente para cada produto. Reciclar qualquer porção não utilizada do material para seu uso aprovado ou devolvê-lo ao fabricante ou fornecedor. Outros métodos de consultar a legislação federal e estadual: a Resolução CONAMA 005/1993, NBR /2004. Manter restos do produto em suas embalagens originais e devidamente fechadas. O descarte deve ser realizado conforme o estabelecido para o produto. Não reutilize embalagens vazias. Estas podem conter restos do produto e devem ser mantidas fechadas e encaminhadas para descarte apropriado. Decreto nº , de 18 de maio de 1988: Aprova o Regulamento para o Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos e dá outras providências. Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT): Resoluções Nº. 420/04, 701/04, 1644/06, 2657/08, 2975/08 e 3383/10.

8 Em conformidade com NBR :2009 Página: 8 /9 Hidroviário: DPC - Diretoria de Portos e Costas (Transporte em águas brasileiras) Normas de Autoridade Marítima (NORMAM) NORMAM 01/DPC: Embarcações Empregadas na Navegação em Mar Aberto NORMAM 02/DPC: Embarcações Empregadas na Navegação Interior IMO International Maritime Organization (Organização Marítima Internacional) International Maritime Dangerous Goods Code (IMDG Code) Incorporating Amendment 34-08; 2008 Edition. Aéreo: ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil Resolução n 129 de 8 de dezembro de RBAC N 175 (REGULAMENTO BRASILEIRO DA AVIAÇÃO CIVIL) - TRANSPORTE DE ARTIGOS PERIGOSOS EM AERONAVES CIVIS. IS N INSTRUÇÃO SUPLEMENTAR - IS ISCAO International Civil Aviation Organization (Organização da Aviação Civil Internacional) Doc 9284-NA/905 IATA - International Air Transport Association (Associação Internacional de Transporte Aéreo) Dangerous Goods Regulation (DGR) 50th Edition, Nº ONU: Não classificado como perigoso para o transporte. 15- REGULAMENTAÇÕES Regulamentações: Decreto Federal nº 2.657, de 3 de julho de Norma ABNT-NBR 14725: Versão Corrigida 2:2010. Lei n , de 02 de agosto de 2010 (Política Nacional de Resíduos Sólidos). Decreto n 7.404, de 23 de Dezembro de OUTRAS INFORMAÇÕES Esta FISPQ foi elaborada baseada nos conhecimentos atuais do produto químico e fornece informações quanto à proteção, à segurança, à saúde e ao meio ambiente.

9 Em conformidade com NBR :2009 Página: 9 /9 Adverte-se que o manuseio de qualquer substância química requer o conhecimento prévio de seus perigos pelo usuário. Cabe à empresa usuária do produto promover o treinamento de seus empregados e contratados quanto aos possíveis riscos advindos do produto. Siglas: ACGIH - American Conference of Governmental Industrial Hygienists CAS - Chemical abstracts service IARC International Agency of Research on Cancer IDLH Immediately Dangerous to Life or Health LT Limite de Tolerância NIOSH - National Institute for Occupational Safety and Health NR Norma Regulamentadora OSHA - Occupational Safety & Health Administration PEL Permissible exposure limit REL C - Recommended Exposure Limit - Ceiling REL - Recommended Exposure Limit STEL/ST Short Term Exposure Limit TLV - Threshold Limit Value TWA - Time Weighted Average

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO SB-4022. Borracha em pó SBR. Produto não perigoso em condições normais de uso e manuseio.

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO SB-4022. Borracha em pó SBR. Produto não perigoso em condições normais de uso e manuseio. Em conformidade com NBR 14725-4:2009 Página: 1 /10 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos

Leia mais

NITRICLEAN-3355 Borracha em fardo NBR

NITRICLEAN-3355 Borracha em fardo NBR Em conformidade com NBR 14725-4:2009 Página: 1 /10 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Endereço: Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos

Leia mais

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br 1. Identificação Produto: POLIQUATÉRNIO 7 Empresa: Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone para

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 6 Data: 03/2014 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Principal Uso: Desmoldante para fôrmas de moldagem de concreto. INFORMAÇÕES DA EMPRESA: Empresa: CONCRELAGOS CONCRETO LTDA. Endereço:

Leia mais

LVP-106 Látex de PSBR

LVP-106 Látex de PSBR Em conformidade com NBR 14725-4:2009 Página: 1 /10 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: NITRIFLEX S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Rua Marumbi, nº 1300 Campos Elíseos

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO FISPQ DATA: 11/03/2009 DATA DA REVISÃO: 01/11/2015 Página: 1 1 - IDENTIFICAÇÃO NOME: ÓLEO DE XISTO CÓDIGO INTERNO DE IDENTIFICAÇÃO: GP 006 PRINCIPAL USO: UTILIZADO COMO COMBUSTÍVEL NOME DA EMPRESA: GP COMBUSTÍVEIS

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FWCA LIQUID

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FWCA LIQUID Em conformidade com NBR 14725-4:2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. Identificação do produto e da empresa FWCA LIQUID O número da revisão: 7 Nome do produto Aplicação: Código

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ PRODUTO: ÓLEO DIESEL INTERIOR Página 1 de 11 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: ÓLEO DIESEL INTERIOR Ciapetro Distribuidora de Combustíveis Ltda. Rodovia

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Aplicação: Desmoldante à base de água para aplicação em caminhões betoneiras e equipamentos em contato com concreto e outros produtos que podem aderir a lataria, vidros

Leia mais

Revisão: 01 Data: 08/04/2015 Página: 1/ 7

Revisão: 01 Data: 08/04/2015 Página: 1/ 7 Revisão: 01 Data: 08/04/2015 Página: 1/ 7 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome RODASOL ISCA MATA RATO comercial): Código interno de A10976U identificação do produto: Principais usos Rodenticida. recomendados

Leia mais

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço:

Rua Nazira Elias Munhamad, 555 Endereço: 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial): PENETRON ADMIX Principais usos recomendados para a substância ou mistura: ADITIVO PARA IMPERMEABILIZAÇÃO Nome da empresa: PENETRON BRASIL

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código do Produto: 140-0MP02 Fabricante: SKYLACK TINTAS E VERNIZES LTDA Endereço: Estrada do Jurumirim nº 570 Salto São Paulo CEP: 13324-180 Telefone:

Leia mais

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br 1. Identificação Produto: Empresa: MENTOL CRISTALIZADO Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUíMICOS (FISPQ) Endereço: Est. Vic. Dr. Eduardo Dias de Castro Km 03 B Zona Rural Fernão/SP

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUíMICOS (FISPQ) Endereço: Est. Vic. Dr. Eduardo Dias de Castro Km 03 B Zona Rural Fernão/SP 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Empresa: Micheloto Ind. e Com. de Prod. Químicos Ltda EPP Endereço: Est. Vic. Dr. Eduardo Dias de Castro Km 03 B Zona Rural Fernão/SP Telefone: (XX14) 3214-1874

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ. Compositions Plásticos e Derivados Ltda

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ. Compositions Plásticos e Derivados Ltda Revisão 01 Página 1/5 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: 1610313, 1010635 Nome da empresa: Compositions Plásticos e Derivados Ltda Endereço: Telefone para contato: (48) 3466 4491

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO PEDRA POMES 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO PEDRA POMES 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Pedra Pomes Nome da empresa: S.S. White Artigos Dentários Ltda. Endereço: Rua Senador Alencar, 160 São Cristóvão Rio de Janeiro RJ Telefone: 0

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO (FISPQ) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código do Produto: 140-00KR5 (resina) Fabricante: SKYLACK TINTAS E VERNIZES LTDA Endereço: Estrada do Jurumirim nº 570 Salto São Paulo CEP: 13324-180

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO FISPQ 1 1 - IDENTIFICAÇÃO NOME: ÓLEO DIESEL B S10 CÓDIGO INTERNO DE IDENTIFICAÇÃO: 14 PRINCIPAL USO: UTILIZADO COMO COMBUSTÍVEL NOME DA EMPRESA: JOAPI DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS S/A ENDEREÇO: RUA PORTO DA

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: ÓLEO DIESEL B S10 Página 1 de 9 Data: 17/12/2012 Nº FISPQ: BR0122 Versão: 1 Anula e substitui versão: TTodas as anteriores 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ nº 006 Revisão: 04 Data: 26/08/2014 Página: 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Stanlux Pell 1.2 Principais usos recomendados Masterbatches para plásticos 1.3

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ: 753.01/2016

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ: 753.01/2016 Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ: 753.01/2016 FUNDO PREPARADOR DE PAREDES BASE ÁGUA PREMIUM CORIARTE Data 12/02/2016 Revisão: 002/2016 Página 1/6 1-IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. Raticida Nitrosin

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico. Raticida Nitrosin 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto Raticida Nitrosin Fabricante/Registrante De Sangosse Agroquímica Ltda Endereço Rua Raymundo Ramos Ferreira nº 136 CIC Curitiba/PR CEP: 81.530-040

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Multclor Química Importadora e Exportadora Ltda.

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Multclor Química Importadora e Exportadora Ltda. Revisão: 01 Data: 15/06/09 Página: 1 /8 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Elevador de Alcalinidade Multclor Multclor Química Importadora e Exportadora Ltda. Endereço: Rua

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO MEGA LUSTRADOR Rvisão 03/09/2014 USO DO PRODUTO Polimento final de superfícies metálicas pintadas. CÓDIGO INTERNO DO PRODUTO102 FABRICANTE 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Indústria

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Produto: Resina Acrílica Data de revisão: Abril / 2014 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Resina Acrílica. Código do produto:

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de DATA: 18.06.2013. Produto não perigoso para o meio ambiente. Pode produzir gases tóxicos durante a queima.

Ficha de Informação de Segurança de DATA: 18.06.2013. Produto não perigoso para o meio ambiente. Pode produzir gases tóxicos durante a queima. PÁGINA: 1 de 13 1.0 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Argamassa Multiplo Uso Código do Produto: 1051.1077 Nome da Empresa: IAS Indústria de Argamassas Ltda Endereço: Estrada RS 324

Leia mais

NOME DO PRODUTO: Tinta Epoxi FISPQ No 00248-02

NOME DO PRODUTO: Tinta Epoxi FISPQ No 00248-02 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: Tinta Epoxi Código Interno: 160.01.28 NOME COMERCIAL: Tinta Epoxi NOME DO FABRICANTE: VELOZ QUÍMICA DERIVADOS DE PETRÓLEO E SOLVENTES LTDA END:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Revisão: 02 Data: 18/05/2012 Página: 1 /11

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Revisão: 02 Data: 18/05/2012 Página: 1 /11 Revisão: 02 Data: 18/05/2012 Página: 1 /11 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto (nome comercial): Nome da empresa: Endereço: CP 637 Hilti do Brasil Comercial Ltda Telefone para contato:

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO CIMENTO DE ZINCO LÍQUIDO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO CIMENTO DE ZINCO LÍQUIDO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Cimento de Zinco Líquido Nome da empresa: S.S. White Artigos Dentários Ltda. Endereço: Rua Senador Alencar, 160 São Cristóvão Rio de Janeiro RJ

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: ÓLEO DIESEL B5 METROPOLITANO ADITIVADO Página 1 de 9 Nome do Produto: Código interno de identificação: ÓLEO DIESEL METROPOLITANO aditivado PP006 Nome da empresa: POTENCIAL PETRÓLEO LTDA. Av. das

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO LIMPA PNEU CAR CÓDIGO DO PRODUTO 18 FABRICANTE Indústria e Comércio de Polidores Pérola Ltda R. Amazonas, 2786 - Vl Gerty CEP

Leia mais

MICROVIT B3 Promix Niacin

MICROVIT B3 Promix Niacin Nº: 007 Revisão Nº: 07 Data: 19/05/2015 Página 1 de 7 1. Identificação do produto e da empresa Nome da substância ou mistura (nome comercial): Código interno de identificação do produto: ADI038 Principais

Leia mais

1. Identificação do Produto e da Empresa DISTRIBUIDORA EQUADOR DE PRODUTOS DE PETRÓLEO LTDA.

1. Identificação do Produto e da Empresa DISTRIBUIDORA EQUADOR DE PRODUTOS DE PETRÓLEO LTDA. Página 1 de 18 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Código interno de identificação: Principais usos recomendados para a Substância ou mistura: Nome da empresa: GDE0004 Utilizado como

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO: BORRA

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO: BORRA 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto (nome comercial) Borra Principais usos recomendados para o produto Matéria prima para a indústria de sabões e indústria extratora de ácido graxo. Nome da Empresa BSBIOS

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FICHA DE SEGURANÇA 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO Silicone Monza Rvisão 18/09/2012 USO DO PRODUTO Protetor de Superfícies de vinil, painéis,consoles, lanternas, para-choques e outros CÓDIGO INTERNO DO PRODUTO 81 FABRICANTE 1 - IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: LUXX ESFOLIANTE Página 1 de 6 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: LUXX ESFOLIANTE Código interno de identificação: 001173 Tipo de produto e emprego: Remove arranhões e restaura

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Telha Impermeabilizante Incolor Página: 01 / 07 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Telha Impermeabilizante Incolor Código

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Corante caramelo Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá,3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85)

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDACIL

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos VEDACIL 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Códigos internos de identificação do produto: 116050, 116052, 116055, 116058, 121576 e 121641 Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço:

Leia mais

XERIFE GRÃO INTEGRAL 01 2014 (1 7) 1. IDENTIFICAÇÃO

XERIFE GRÃO INTEGRAL 01 2014 (1 7) 1. IDENTIFICAÇÃO Data da última revisão 01 de dezembro de 2014 Página: (1 de 7) 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome comercial):. Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Raticida contra ratos e camundongos.

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa Nome do produto: DENVERTELA POLIÉSTER Nome da empresa: Denver Impermeabilizantes Indústria e Comércio Ltda. Rua: Ver. João Batista Fitipaldi, 500

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ: VN 2200010 Revisão: 01 Data: 19Julho/10 Página: 1 de 8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Verniz Alto Sólidos Automotivo (3x1) Empresa: Brasilux Tintas Técnicas Ltda. Bairro: Nova

Leia mais

Revisão: 01 Data: 01/10/2015 Página: 1/ 8

Revisão: 01 Data: 01/10/2015 Página: 1/ 8 Revisão: 01 Data: 01/10/2015 Página: 1/ 8 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome ADAGE 350 FS comercial): Código interno de A9700D identificação do produto: Principais usos Inseticida / Tratamento de

Leia mais

Revisão: 04 Data: 19/11/2015 Página: 1/ 7

Revisão: 04 Data: 19/11/2015 Página: 1/ 7 Revisão: 04 Data: 19/11/2015 Página: 1/ 7 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome BASE COBRE BEM comercial): Código interno de 7674 identificação do produto: Principais usos Tinta para uso na construção

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Fundo Preparador de Paredes Página: 01 / 07 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Fundo Preparador de Paredes Código Interno:

Leia mais

FISPQ Ficha de informações de segurança de produtos químicos

FISPQ Ficha de informações de segurança de produtos químicos Produto: Tinta em pó (HÍBRIDO) Revisão: 02 Data: 25/Maio/15 Página: 1 de 7 1 IDENTIFICAÇÃO: Nome: Código: Indicações: Empresa: Endereço: Cidade: TINTA EM PÓ HIBRIDO BT 98... (conforme cores) - FO 98...

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Ácido Sulfônico. Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá,3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85)

Leia mais

Causa irritação a pele. Causa irritação ocular seria. Pode causar reação alérgica na pele.

Causa irritação a pele. Causa irritação ocular seria. Pode causar reação alérgica na pele. Produto: CAL HIDRATADA Calcítica Última Revisão: 07/07/2014 Pág.: 1 de 7 01 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Principais usos recomendados para a substância ou mistura CAL HIDRATADA

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Produto: Esmalte Sintético Standard Vermelho Goya Data de revisão: Setembro / 2013 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Esmalte

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Revisão: 00 Data: 03/09/2013 Página: 1 /11 1- IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Nome da empresa: Endereço: Telefone para contato: Rejuntamento Epóxi

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Seção I - Identificação do Produto e da Empresa

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Seção I - Identificação do Produto e da Empresa Seção I - Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: DENVERMANTA ELASTIC TIPO IV Código do produto: Principais usos recomendados: Impermeabilização de edificações Nome da empresa: Denver Impermeabilizantes

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Textura Acrílica Interior Amarelo Celósia Página: 01 / 07 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Textura Acrílica Interior Amarelo

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Revisão: 02 Data: 25/06/2015 Página: 1 /11 SELANTE MS EXPRESS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Revisão: 02 Data: 25/06/2015 Página: 1 /11 SELANTE MS EXPRESS Revisão: 02 Data: 25/06/2015 Página: 1 /11 1- IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome comercial): Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Nome da empresa: SELANTE MS EXPRESS Utilizado como

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: BIODIESEL Página 1 de 9 Nome do Produto: Código interno de identificação: ÓLEO BIODIESEL PP004 Nome da empresa: POTENCIAL PETRÓLEO LTDA. Av. das Araucárias, 5400 Tomaz Coelho Araucária Paraná

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Pata de Vaca Pó Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Pata de Vaca Pó Versão: 1 06/05/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Pata de Vaca Pó Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Diurético e hipoglicemiante Código interno de identificação

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos CARBOLÁSTICO 1

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos CARBOLÁSTICO 1 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Códigos internos de identificação do produto: 112085, 121510, 121610, 112082 e 112080 Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço:

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO EM CONFORMIDADE COM ABNT-NBR14725:2012

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO EM CONFORMIDADE COM ABNT-NBR14725:2012 Revisão: 02 Página: 1/8 Data: 27/07/2015 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto (nome comercial): Principais usos recomendados para substância ou mistura: Nome da Empresa: Endereço: Luksgel Tinta indicada para

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Ficha de Informações de Segurança de 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Page 1-6 Nome do Produto: Código Interno: 2TENSSP Fornecedor: Oleak Indústria e Comércio Ltda Rua Rondônia, 186 Jardim Maria

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ Página: 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Código interno de identificação do produto: CLORETO DE POTÁSSIO (KCl) Nome da empresa: Endereço: Av. Engº Plínio de Queiroz, s/nº Jardim São Marcos

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Dpmpsqsbujd! Revestimentos Ltda FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Látex Acrílico Interiores - Kit Pintura e Refil Página: 01 / 06 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico DENTROL-N FISPQ: 006 Revisão: 001 Data: 08/02/2016 Página 1 de 6

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico DENTROL-N FISPQ: 006 Revisão: 001 Data: 08/02/2016 Página 1 de 6 FISPQ: 006 Revisão: 001 Data: 08/02/2016 Página 1 de 6 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA a) Nome do Produto: b) Código do Produto: PA 006SN c) Nome da Empresa:. d) Endereço: AV. PADRE LEO LUNDERS,

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: MACHÃO TOTAL Código Interno: MACHÃO TOTAL Nome da Empresa: Biolub Química Ltda Endereço: Rua Ondina Senger Moreira, 70 Bairro: Iporanga Cidade

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ PRODUTO: Solbrax 75/115 Página 1 de 9 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto SOLBRAX 75/115 Código interno de identificação Nome da empresa BR744 PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Endereço

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nº: 059 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betugrout Super 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betugrout Super Código do Produto:026050100. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Gesso Lento. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA. Endereço:

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ nº 023 Revisão: 02 Data: 30/01/2015 Página: 1/7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Stanlux Paste 270/70 IPA 1.2 Principais usos recomendados Tintas de impressão

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO VIAPOL LTDA Nome do Produto: DILUENTE POLIMAX FISPQ Nº: 093 Página: 1 de 6 Data: 05/11/12 Rev: 02

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO VIAPOL LTDA Nome do Produto: DILUENTE POLIMAX FISPQ Nº: 093 Página: 1 de 6 Data: 05/11/12 Rev: 02 Página: 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: DILUENTE POLIMAX Empresa: Viapol Ltda Endereço: Rodovia Vito Ardito, 6.401 km 118,5 Complemento: Bairro: Jd. Campo Grande Cidade: Caçapava

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Revisão: 02 Data: 18/05/2012 Página: 1 /13

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Revisão: 02 Data: 18/05/2012 Página: 1 /13 Revisão: 02 Data: 18/05/2012 Página: 1 /13 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto (nome comercial): Nome da empresa: Endereço: CP 660 Hilti do Brasil Comercial Ltda Telefone para contato:

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Página: 1 de 7 Esta FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico está em conformidade com a NBR 14725, e contém informações baseadas em dados disponíveis das unidades Henkel no Brasil, e/ou

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: 12044 (1,5L) Aplicação: Desinfetante para Roupas Empresa: BOMBRIL S/A - Marginal Direita da Via Anchieta, km14 -

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Chá verde Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Chá verde Versão: 1 06/05/205. Identificação 9 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Chá verde Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Oxidante, Código interno de identificação da substância

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO 1. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS

1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO 1. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO Nome do produto: Revelador solúvel em água Código interno de identificação do produto: Serv-Chek SD-34 Aplicação: detecção de descontinuidades por

Leia mais

SULFATO DE ALUMÍNIO ISENTO S20

SULFATO DE ALUMÍNIO ISENTO S20 Produto: SULFATO DE ALUMÍNIO ISENTO S20 Última Revisão: 26/11/2014 Pág.: 1 de 6 01 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Principais usos recomendados para a substância ou mistura Nome

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico. Data da última revisão: Setembro/2014

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico. Data da última revisão: Setembro/2014 Pág.:1/10 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO REVESTIMENTO BELAGRAF Todas as 01 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Código interno: 40.35.XX.01 Empresa: Bellini Tintas Duragel

Leia mais

ÓLEO DIESEL S10 TIPO B

ÓLEO DIESEL S10 TIPO B Nº: 003 Revisão Nº: 00 Data: 14/07/2015 Página 1 de 16 1. Identificação do produto e da empresa Nome da substância ou mistura (nome comercial): Código interno de identificação do produto: Pb0289_p Principais

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Segura tapete Versão: 4

Nome da substância ou mistura: Segura tapete Versão: 4 1. Identificação 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Segura tapete Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Indicado para melhorar a aderência do tapete no chão Código

Leia mais

Thinner GIF Eco. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110

Thinner GIF Eco. Centro de Toxicologia CEATOX 0800 148110 Pág. 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome comercial: Código interno de identificação: Nome da Empresa: General Iron Fittings Ltda. Endereço Rua Francisco Carvalho Henriques, 41 São Paulo

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Wash primer. Empresa: MG Tintas Ltda. Endereço: Rua Olavo Baldessar, 246. Cidade: Santa

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Cristalizador de vidros Código interno de identificação 00.00.000.000 Nome da empresa Endereço Aeroflex Indústria de Aerosol Ltda. Rod. BR 116 km

Leia mais

2- COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES INGREDIENTE % EM PESO CAS ETILENO GLICOL 20-30 107-21-1 ETILENO GLICOL BUTIL ÉTER 1-3 111-76-2

2- COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES INGREDIENTE % EM PESO CAS ETILENO GLICOL 20-30 107-21-1 ETILENO GLICOL BUTIL ÉTER 1-3 111-76-2 CÓDIGO DO PRODUTO: 174900 Página 1 de 6 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: Oceanic HW525P CÓDIGO DO PRODUTO: 174900 FAMILIA QUÍMICA: Preparado Orgânico APLICAÇÃO: Acionamento hidráulico

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: FUNDO PREPARADOR BASE ÁGUA PREMIUM NOVOTOM Código interno: Empresa: FLEXOTOM INDÚSTRIA

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - 1 - : 013/2013 Elaborada: 29/09/2013 - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: Empresa: FLEXOTOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos PC LEAKINJECT UNI 6816 E COMP B. PC LEAKINJECT UNI 6816 E Componente B

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos PC LEAKINJECT UNI 6816 E COMP B. PC LEAKINJECT UNI 6816 E Componente B 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: PC LEAKINJECT UNI 6816 E Componente B Nome da Empresa: Endereço: Denver Impermeabilizantes Indústria e Comércio Ltda. Rua Vereador João Batista

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ PRODUTO: Lubrax Rail MT (68) Página 1 de 9 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: LUBRAX RAIL MT (68) Código interno de identificação: Principais usos recomendados para a substância ou mistura: BR0095 Óleo

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: CORANTE CARAMELO CER Página: (1 of 8) ATENçÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico (FISPQ) antes

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Tinta pó Branco Evereste -Pág. 01/06 Este produto atende a classificação para Cal de pintura

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Tinta pó Branco Evereste -Pág. 01/06 Este produto atende a classificação para Cal de pintura Tinta pó Branco Evereste -Pág. 01/06 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Tinta pó Branco Evereste Código Interno de Identificação do Produto: Indicação: A Tinta em Pó Super Refinada

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa Nome do produto: DENVERSOL TOP Nome da empresa: Denver Impermeablizantes Indústria e Comércio Ltda. Rua: Ver. João Batista Fitipaldi, 500 - Vl. Maluf

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa SEÇÃO I - Identificação do Produto Químico e da Empresa Nome do produto: DENVERNIZ ACQUA Nome da empresa: Denver Impermeabilizantes Indústria e Comércio Ltda. Rua: Ver. João Batista Fitipaldi, 500 - Vl.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Código: FISPQ - 206 BORRACHA DE SILICONE Pág: 1 / 8

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Código: FISPQ - 206 BORRACHA DE SILICONE Pág: 1 / 8 Código: FISPQ - 206 BORRACHA DE SILICONE Pág: 1 / 8 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto (nome comercial): Borracha de Silicone c/ Catalisador Código interno de identificação do produto:

Leia mais

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP. gardenquimica@gardenquimica.com.br 2. Identificação de perigos

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP. gardenquimica@gardenquimica.com.br 2. Identificação de perigos 1. Identificação Produto: HEXANO Empresa: Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Endereço: Rua Bagdá, 55 Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone para emergências:

Leia mais

ÓLEO DIESEL S500 TIPO B

ÓLEO DIESEL S500 TIPO B Nº: 002 Revisão Nº: 00 Data: 14/07/2015 Página 1 de 16 1. Identificação do produto e da empresa Nome da substância ou mistura (nome comercial): Código interno de identificação do produto: Pb0179_p Principais

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Botament TOP DM Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Botament TOP DM Versão: 2 15/05/014 1. Identificação 35 1 de 7 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Botament TOP DM Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Agente desmoldante universal Código interno

Leia mais

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br. Europeia diretiva 67/548/CEE.

Garden Química Indústria e Comércio LTDA. gardenquimica@gardenquimica.com.br. Europeia diretiva 67/548/CEE. 1. Identificação Produto: Empresa: GARDEN PON SGC Endereço: Rua Bagdá, 55 Garden Química Indústria e Comércio LTDA. Jardim Araponga Guarulhos SP Telefone: (11) 3186-1000 Fax: (11) 3186-1001 Telefone para

Leia mais

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000122941 Data da revisão: 16.09.2015. Sikaflex -265. : Selante/ Adesivo

Versão 1.0 Numero da FISPQ: 000000122941 Data da revisão: 16.09.2015. Sikaflex -265. : Selante/ Adesivo SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000122941 Tipo de produto : líquido Uso recomendado do produto químico e restrições de uso Uso da substância / preparação

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Produtos: WASHINOX- Shampoo neutro Rev.nº D Data: 12/06/15

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. Produtos: WASHINOX- Shampoo neutro Rev.nº D Data: 12/06/15 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto Tipo do produto Uso recomendado Nome do fabricante Endereço WASH-INOX Shampoo Neutro Mistura Detergente neutro para limpeza de supefícies de inoxidáveis

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ: ST55... Revisão: 02 Data: 08/Outubro/14 Página: 1 de 7 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Tinta Spray Metálica (BRASJET) Distribuidor: Brasilux Tintas Técnicas Ltda. Bairro: Nova Matão

Leia mais

FISPQ Em conformidade com NBR 14725:2012

FISPQ Em conformidade com NBR 14725:2012 Revisão: 03 Data: 21/02/2014 Página: 1 /10 1 - IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Empresa: Endereço: LIGAS DE ALUMÍNIO Ligas de alumínio para solda.

Leia mais

FISPQ. Extremamente inflamável e irritante para a pele. Nocivo: risco de efeitos graves para a saúde em caso de exposição prolongada por inalação.

FISPQ. Extremamente inflamável e irritante para a pele. Nocivo: risco de efeitos graves para a saúde em caso de exposição prolongada por inalação. FISPQ Em conformidade com NBR 14725 4 / 2010 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ n : 091/02 Data: 16/06/2002 Revisão: 2 Data rev.: 15/03/10 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

Leia mais