NOSSA COLEÇÃO HOTÉIS SERVIÇOS DESTINOS & REPRESENTAÇÃO DE VENDAS. CCHotels.com.br

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NOSSA COLEÇÃO HOTÉIS SERVIÇOS DESTINOS & REPRESENTAÇÃO DE VENDAS. CCHotels.com.br"

Transcrição

1 NOSSA COLEÇÃO HOTÉIS SERVIÇOS DESTINOS & REPRESENTAÇÃO DE VENDAS

2 QUEM SOMOS CCHOTELS É UMA EMPRESA DE REPRESENTAÇÕES TURÍSTICAS QUE REÚNE EM SEU PORTFÓLIO DESTINOS DE SONHO, HOTÉIS DE EXCELENTE QUALIDADE COM LOCALIZAÇÕES PRIVILEGIADAS, PONTOS TURÍSTICOS E SERVIÇOS QUE FARÃO A DIFERENÇA NOS SEUS ROTEIROS TURÍSTICOS. DEIXE-SE ENCANTAR E TORNE-SE NOSSO PARCEIRO. CHRISTIANE CHABES

3 DESTINO CARIBE FRANCÊS SAINT BARTHÉLEMY SAINT BARTHÉLEMY é um dos mais bem guardados segredos do mundo. Refúgio favorito de celebridades, valorizado por sua autenticidade, natureza preservada, estilo de vida e acima de tudo, exclusividade. De novembro a agosto é destino ideal para quem deseja descobrir a arte de viver numa ilha. Casais em lua de mel, famílias que se divertem juntas, amigos que buscam aventuras, é um definitivamente um destino para todos. O Comitê de Turismo, através da CCHotels se coloca a disposição para ajudá-lo a criar o melhor programa para o destino.

4 DESTINO ALPES PRANCESES CHAMONIX Chamonix Mont-Blanc está localizada nos Alpes Franceses aos pés do Mont-Blanc, a maior montanha da Europa (4,810 metros), um destino alpino que reúne atividades esportivas, hotéis charmosos, lojas de renome, além é claro de especialidades gastronômicas locais e os vinhos finos franceses, tudo isso em uma atmosfera internacional. Na fronteira com a Suiça e a Itália, está a apenas 1 hora de carro do aeroporto de Geneva. Reserva multiplas atividades esportivas e culturais para toda familia, com destaque para o teleférico mais alto da Europa o Aiguille du Midi (3,842 m de altitude) e em menos de 20 minutos desfrute das vistas panorâmicas únicas e surpreendentes na faixa do Mont-Blanc e dos Alpes e o famoso trem de Montenvers leva você até o Mer de Glace ou mar de gelo, uma das geleiras mais extensas da Europa. O Escritório de Turismo de Chamonix se coloca a disposição dos profissionais de turismo para ajudá-los na organização de estadias inesquecíveis para seus clientes.

5 RECEPTIVO TURCO Pronto DMC Incoming PRONTODMC É UM SERVIÇO COMPLETO DE OPERADORA RECEPTIVA E DESTINATION MANAGEMENT COMPANY QUE PRESTA SERVIÇOS PARA OS PRINCIPAIS DESTINOS DE TODA TURQUIA E CHIPRE DO NORTE. OFERECE UMA AMPLA VARIEDADE DE PRODUTOS E SOLUÇÕES ABRANGENTES, DESDE SERVIÇOS PARA INDIVIDUAIS, EXCURSÕES EM GRUPO, APOIO EM OPERAÇÕES DE FRETAMENTO ATÉ PROGRAMAS DE INCENTIVO E CONFERÊNCIAS. GRAÇAS À COOPERAÇÃO DE LONGA DATA COM PARCEIROS SELECIONADOS, ELES GARANTEM SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE A TARIFAS COMPETITIVAS. NÓS TRABALHAMOS NOS BASTIDORES PARA FAZER VOCÊ PARECER ÓTIMO!

6 PONTOS TURÍSTICOS FRANCESES EM PARIS TORRE MONTPARNASSE A TORRE MONTPARNASSE é um ponto turístico de Paris que oferecevista panorâmica da cidade e de seus principais monumentos. A visita começa com o embarque no elevador mais rápido da Europa, em apenas 38 segundos chegamos ao 56º andar composto de telescópios, telas que explicam os pontos turísticos, exposição fotográfica permanente, um café e uma loja de lembranças. Depois de relaxar e apreciar a vista, o acesso ao terraço panorâmico no 58º é feito pelas escadas para registrar a viagem com as mais belas fotos. Para os profissionais oferecemos tarifas especiais para individuais e grupos e vendas antecipadas de ingressos.

7 PONTOS TURÍSTICOS FRANCESES EM TODA FRANÇA CENTRO DE MONUMENTOS NACIONAIS O CENTRO DE MONUMENTOS NACIONAIS reúne cerca de 100 monumentos em toda França, dentre eles Arco do Triunfo, a Cité de Carcassonne e o Mont Saint Michel. Além de castelos, abadias e edifícios excepcionais. Para os profissionais de turismo, o Centro de Monumentos Nacionais oferece todos os elementos para a organização de viagens culturais para individuais e grupos. É também responsável pela organização e divulgação exposições, visitas lúdicas, eventos, animações infantis e de inclusão para todos os públicos, Visitas guiadas e visitas privilegiadas fora dos horários de funcionamento ao público são também serviços oferecidos pelo Centro de Monumentos Nacionais.

8 PONTOS TURÍSTICOS NA ALEMANHA EM BERLIM TORRE TV BERLIM A Coluna da Vitória, o Reichstag, a Estação Central, a Rode Radhus - em nenhum outro lugar se tem uma vista panorâmica tão completa da capital alemã, como na Torre de TV de Berlim. Em apenas 40 segundos, os elevadores o levarão ao andar panorâmico à 203m de altura, onde o bar mais alto de Berlim lhe aguardará com vista para todas as direções - com boa visibilidade se enxerga até 40km de distância! Apenas 21 degraus acima, você estará em nosso restaurante giratório Sphere. Desfrute de um café da manhã entre amigos, um almoço de negócios, um lanche em família ou mesmo um jantar romântico com vista para a cidade de Berlim nosso menu variado com seleções nacionais e internacionais, incluindo especialidades Berlinenses.

9 PONTOS TURÍSTICOS NO EUA EM CHICAGO CHICAGO 360 O Observatório JHO agora se chama agora se chama 360 Chicago. Localizado no coração da cidade na avenida Magnificent Mil, a poucos passos dos mais fabulosos shoppings, teatros, restaurantes e bares da cidade. Um espaço completamente renovado, equipado com telas interativas que permitem descobrir os principais pontos turisticos da cidade com imagens e informações em português. Sua visita ao observatório vai certamente lhe render fotos inesquecíveis, com vistas em 360 de tirar o fôlego, que se estendem por 4 Estados (Illinois, Indiana, Michigan e Wisconsin) e o lago Michigan - até onde a vista alcança! Uma boa dica é apreciar o espetacular por do sol, ou chegue à noite para ver brilhar as luzes de Chigago degustando um delicioso café ou porque não, uma taça de champagne?

10 HOTÉIS EM PARIS OPÉRA, PALAIS ROYAL HOTEL OPÉRA CADET Calma, conforto e tranquilidade resumem o elegante Hotel Opéra Cadet 4*, de 85 quartos e suítes, localizado em uma charmosa e tranquila rua do bairro da Opéra. A decoração Art Déco, se completa com um lindo e acolhedor jardim interno, para o qual mais da metade dos quartos estão voltados. As acomodações permitem a acolhida de famílias em habitações triplas e quadruplas, algo raro em Paris! Os quartos são espaçosos e funcionais, completamente equipados. O café da manhã é servido sob a forma de buffet e wifi é uma cortesia do hotel.

11 HOTÉIS EM PARIS MARAIS HOTEL GENERAL Localizado no coração de Paris, no Hotel General 4* você encontrará calma e tranquilidade. Um local raro desenhado por Jean Philippe Nuel. O hotel oferece 46 quartos contemporâneos e calorosos, totalmente equipados. O hotel oferece ainda um bar, serviço de café da manhã e wfi. Sua localização é perfeita para quem gosta do agito e do charme do bairro do Marais, a poucos passos da Place de Voges, do Centre Pompidou e ainda da Notre Dame, Saint Germain e Louvre.

12 HOTÉIS EM PARIS TOUR EIFFEL HOTEL PARISIS - ABERTURA SETEMBRO/2015 O Hotel Parisis 4* será uma excelente surpresa para todos. Com abertura prevista para setembro de 2015, essa propriedade oferecerá 45 quartos, sendo 25 deles com vista para a Torre Eiffel, além de quartos familiares. É sem dúvida uma excelente opção para estadias românticas, especialmente lua de mel.

13 NOSSOS CONTATOS A SUA DISPOSIÇÃO Para solicitação de brochuras, tarifas, consultas de disponibilidades, contratos e acordos, entre em contato com Christiane Chabes - christiane.chabes@cchotels.com.br DESTINO SAINT BARTHELEMY TURISMO Responsável : Inès BOUCHAUT-CHOISY Diretora do Comité du Tourisme de Saint-Barthélemy Quai du Général de Gaulle-Gustavia Tel: ines.choisy@saintbarth-tourisme.com DESTINO CHAMONIX TURISMO Responsável : Marie Bouchet Responsável comercial 85 place du triangle de l Amitié Chamonix -Mount-Blank Tel: marie.bouchet@chamonix.com

14 PRONTO DMC INCOMING Na Turquia : Responsável: Thomas Paternoster diretor s: Thomas.Paternoster@prontodmc.com Tel idiomas: inglês, italiano e francês Responsável: Marco Neto gerente comercial marco.neto@prontodmc.com - Tel idioma: português, inglês e francês HOTÉIS EM PARIS: HOTEL OPÉRA CADET 4* Responsável: Iradj Champs Gerente Geral Tel. : +33(0) i.champs@operacadet.com HOTEL GENERAL 4* HOTEL PARISIS4* Responsável: Fatah Guellati Sales & Yield Manager T: +33 (0) fatah@lghhotels.com PONTOS TURÍSTICOS CENTRO DE MONUMENTOS NACIONAIS Responsável : Elodie Grille e William Roussel Departamento de Desenvolvimento Hôtel de Sully - 62 rue Saint-Antoine Paris Tel elodie.grilli@monuments-nationaux.fr william.roussel@monuments-nationaux.fr PONTOS TURÍSTICOS TORRE MONTPARNASSE TV TOWER CHICAGO 360 Responsável : Jean-Marc Champrobert Diretor Comercial Groupe Montparnasse 56 Tel jm.champrobert@tourmontparnasse56.com contato@cchotels.com.br Rua Augusta 1977, conj 41 CEP São paulo - SP Tel cel

NOSSA COLEÇÃO HOTÉIS, DESTINOS E ATRAÇÕES. cchotels.com.br

NOSSA COLEÇÃO HOTÉIS, DESTINOS E ATRAÇÕES. cchotels.com.br NOSSA COLEÇÃO HOTÉIS, DESTINOS E ATRAÇÕES HOTÉIS EM TODA FRANÇA, MARROCOS E SAINT BARTH GROUPE BARRIÈRE Groupe Barrière Hotels et Casinos é um dos mais tradicionais da França, reunindo 17 propriedades

Leia mais

Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris

Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris Torre Montparnasse: A melhor e imperdível - vista de Paris A Torre Montparnasse é o ponto ideal para se admirar Paris e seus mais belos monumentos. Situado na parte central da capital francesa, o arranha-céu

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Mini Wedding em Paris

Mini Wedding em Paris Mini Wedding em Paris Leticia Pontual Cerimônia Realizamos emocionantes Casamentos e Renovações de Votos no cenário de escolha dos noivos: aos pés da Torre Eiffel, nos jardins da Notre Dame, nas margens

Leia mais

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES Dia 29/06/15 - Chegada a Paris TRASLADO DE CHEGADA (Informar horario da chegada) Cruzeiro + Visita de Paris Noturna Uma escapada noturna imperdível no coração

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Verão: de 01 de Abril a 31 de Outubro Nome do Tour PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Validade: 01 de Abril de 2014 a 31 de Março de 2015 Inverno: de 01 de Novembro a 31 de Março Pontos de : Pyramides:

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Hotel Tralala 3* Montreux Riviera O Hotel Tralala é um lugar encantador na parte antiga de Montreux, próximo do centro, do lago, da estação ferroviária e do centro

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE 0 1- LE MAURICE Nossa primeira dica é um hotel ideal para quem tem dinheiro e bom gosto. Com um serviço excelente, decoração clássica francesa impecável e um restaurante com três estrelas no guia Michelin,

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

10 pontos turísticos em Paris

10 pontos turísticos em Paris POR: RIVA E UELYN 10 pontos turísticos em Paris Foto: Shutterstock.com Não existe turista no mundo que não tenha vontade de conhecer Paris. A cidade recebe cerca de 30 milhões de visitantes por ano, que

Leia mais

Temporada de Inverno

Temporada de Inverno Temporada de Inverno Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título de Suíça Brasileira quando chega o inverno. Seu clima inigualável, mais frio que a média brasileira, sua arquitetura tardia baseada em

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO!

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! ITALY ItalyEvents5Stars NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! é um operador de turismo do luxo na Itália. Somos uma marca de 18 Holes 5 Stars, um agente de

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA QUAL SEU SONHO NA TOSCANA? NÓS TORNAREMOS REALIDADE. BEM VINDO À CIELI DI TOSCANA! Imagine-se em bela companhia, dirigindo a céu aberto pelas paisagens únicas

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza MENDOZA Sobre Mendoza A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, nas faldas da Cordilheira dos Andes. Foi em 1902 que, vindo da Itália,

Leia mais

Curtindo "la bella vita" em Cesenático - Itália (Parte 2)Rodan... PESQUISAR NO BLOG: CONTATO

Curtindo la bella vita em Cesenático - Itália (Parte 2)Rodan... PESQUISAR NO BLOG: CONTATO Rodando Pelo Mundo - Blog De Viagens Curtir 92.547 8064 92402 99 Seguidores Fãs Seguidores 2453 3914 Seguidores Comentários PESQUISAR NO BLOG: Curtindo la bella vita em Cesenático Itália (Parte 2) Nota:

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE SETEMBRO

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE SETEMBRO Outubro de 2008 NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE SETEMBRO RESTAURANTE LILLÓ Segmento: Bares e Restaurantes O local que você entra e não quer sair... O Lilló é um oásis gastronômico com ares de Vila italiana.

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade.

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. As 7 chaves do Segredo de Noiva Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. Check-list Organizando o casamento!. 1ª Chave 18 a 12 meses antes - Escolha uma data! Mesmo que ela,

Leia mais

324 m. 115 m. 57 m. 58 Tour Eiffel. Pavillon Ferrié / Cineiffel Pavilhão Ferrié/Cineiffel. 北 -Norte. 塔 顶 Último andar. 东 -Este. 西 -Oeste.

324 m. 115 m. 57 m. 58 Tour Eiffel. Pavillon Ferrié / Cineiffel Pavilhão Ferrié/Cineiffel. 北 -Norte. 塔 顶 Último andar. 东 -Este. 西 -Oeste. 塔 顶 Último andar 324 m 西 -Oeste 1 3 北 -Norte 2 4 东 -Este 南 -Sul 第 二 层 2º andar 115 m 西 -Oeste 北 -Norte NORD 东 -Este 换 乘 通 往 顶 层 的 电 梯 Cambio di ascensore per la cima 南 -Sul 第 一 层 1º andar 57 m 西 -Oeste

Leia mais

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível.

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível. Eu e você, você e eu Finalmente, chegou a hora de aproveitar o momento a dois. Com a ajuda do nosso roteiro, escolha o destino dos sonhos para a sua lua de mel POR: FABIANE TOMBELY Passada toda a correria

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS!

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! Uma torre única, fachada feita com pastilhas de alta qualidade, incrível para você. RUA GUILHERME ALVES, 603

Leia mais

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris.

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris. APRESENTAÇÃO Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver com pessoas de vários lugares do mundo. São inúmeras as motivações que levam adolescentes

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Paris. Esse Roteirinho te leva para

Paris. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Paris Nossos roteirinhos semi-prontos buscam um bom custo x benefício sem perder o charme ou cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

Portfolio de Consultoria O Portfólio Apresentação Quem Sou Serviços Roteiro Personalizado Site Contato Apresentação Pensando em viajar? Férias, lua de mel, viagem corporativa, viagem em família, ou com

Leia mais

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel.

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. 12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. Está de casamento marcado e não se decidiu ainda sobre o destino de sua lua de mel!? Então este artigo é para você! Confira aqui 12

Leia mais

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem

BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem SUPER HOTÉIS Os melhores hotéis: Disney Port Orleans (Dentro do complexo Disney) ASSISTÊNCIA MÉDICA Ronda médica exclusiva e diária em Orlando BLOGREEN Blog exclusivo com fotos durante a viagem EXPERIÊNCIA

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA.

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. HOSPEDAGEM, AÉREO, SKI-PASS, REFEIÇÕES E MUITO MAIS. TUDO JÁ INCLUÍDO NO PACOTE. Sabia que o Club Med tem 23 Villages de neve espalhados

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio St. paul Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

www.hotelrioserrano.cl

www.hotelrioserrano.cl 95 Quartos 4 Salas de Reunião Gastronomia Patagônia Excursões Fly Fishing Programas exclusivos www.hotelrioserrano.cl Nosso Hotel O Hotel é nomeado após o sinuoso Rio Serrano nascido das águas do Lago

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO 4 QUARTOS 3 VAGAS Muito além do seu sonho mais sofisticado CANDEIAS Av. Bernardo Vieira de Melo A 50 m da Praia TODOS OS SERVIÇOS AO SEU ALCANCE ALAMEDA PISCINA

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais