Regulamento do Passatempo 12 anos SLB

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento do Passatempo 12 anos SLB"

Transcrição

1 Regulamento do Passatempo 12 anos SLB 1. Identificação 1.1. O presente passatempo denominado 12 anos SLB (adiante abreviadamente designado por Passatempo ) é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A., com sede na Praça Marquês de Pombal, 13, Lisboa, com o capital social de ,00, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva , adiante abreviadamente designada por EDP Comercial ou Promotora O presente regulamento estabelece os termos e condições aplicáveis ao Passatempo (adiante abreviadamente designado por Regulamento ). 2. Objeto e duração 2.1. O Passatempo visa premiar a criatividade de 12 (doze) clientes da EDP Comercial que tenham enviado uma frase criativa com as palavras EDP e RED POWER Os prémios do Passatempo serão atribuídos aos participantes que obtiverem a melhor pontuação relativamente à criatividade das suas frases, por parte do júri do Passatempo O júri do Passatempo será constituído por dois colaboradores do Sport Lisboa e Benfica e por dois colaboradores da EDP Comercial A cada um dos vencedores do Passatempo será atribuído um prémio que consiste na aplicação de um desconto, no valor máximo de 50 (cinquenta euros), no montante a pagar a título de contrapartida pelo fornecimento de eletricidade e/ou gás natural. O valor do prémio exclui IVA à taxa legal em vigor Os prémios atribuídos são aplicados aos consumos feitos no contrato de fornecimento de eletricidade e/ou de gás natural dos premiados O Passatempo tem início no dia 26 de outubro de 2015 e termina no dia 8 de novembro de 2015, tendo uma duração total de 14 (catorze) dias Os vencedores do Passatempo são apurados no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da data em que termina o Passatempo e os seus nomes são divulgados no sítio da Internet 3. Participantes 3.1. O Passatempo destina-se aos clientes da EDP Comercial que sejam titulares de um contrato de fornecimento de energia elétrica em Baixa Tensão Normal e/ou de gás natural em Baixa Pressão Inferior, que sejam sócios ativos do Sport Lisboa e Benfica e que tenham subscrito o tarifário EDP/SLB até ao dia 8 de novembro de 2015 (adiante abreviadamente designados por Clientes EDP ).

2 3.2. Não podem participar no Passatempo os administradores e colaboradores das empresas do grupo EDP e do Sport Lisboa e Benfica e, bem assim, quaisquer colaboradores de qualquer empresa que seja prestadora de serviços no âmbito do Passatempo No âmbito do Passatempo, não será atribuído qualquer prémio a qualquer Cliente EDP que se encontre em situação de incumprimento contratual relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, designadamente, quando se encontre em situação de mora no pagamento das respetivas faturas. É igualmente vedada a participação a qualquer sócio do Sport Lisboa e Benfica que se encontre em situação de mora no pagamento das suas quotas de sócio Serão imediatamente excluídos do Passatempo os Clientes EDP que, durante o período de duração do Passatempo e até à data limite de atribuição dos prémios, se encontrem numa das seguintes situações: a) tenham denunciado o contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural; b) entrem em situação de incumprimento relativamente ao seu contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, e não regularizarem a referida situação no prazo de 10 (dez) dias a partir da data do referido incumprimento; c) tenham uma dívida para com a EDP Comercial; d) tenham denunciado o seu contrato de sócio com o Sport Lisboa e Benfica; e) entrem em situação de mora no pagamento das quotas devidas ao Sport Lisboa e Benfica Para além das situações previstas no número anterior, a verificação de algumas das situações aí previstas após a atribuição do prémio implica a revogação imediata do prémio que tenha sido atribuído a algum Cliente EDP no âmbito do Passatempo Se durante o período de fruição do prémio o Cliente EDP pretender fazer uma alteração ao produto contratualizado com a EDP Comercial, esta reserva-se o direito de revogar a atribuição do prémio. 4. Interpretação e aplicação do Regulamento 4.1. Quaisquer dúvidas relativas ao presente Regulamento e ao funcionamento do Passatempo são esclarecidas através dos meios disponibilizados para o efeito na Comunidade edp, designadamente, através do endereço de correio eletrónico 4.2. Os casos não previstos no presente Regulamento serão resolvidos pela EDP Comercial tendo em consideração as disposições do presente Regulamento aplicáveis aos casos análogos e, na falta de casos análogos, tendo em

3 consideração a disposição que a EDP Comercial criaria se houvesse que regular o caso dentro do espírito do presente Regulamento. 5. Participação no Passatempo 5.1. Para participar no Passatempo, os Clientes EDP devem: a) proceder à sua inscrição como sócio do Sport Lisboa e Benfica, junto dos canais do clube ao dispor para o efeito; b) proceder à celebração de um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural com a EDP Comercial, com o tarifário EDP/SLB; c) enviar um com indicação do nome completo, o NIF (número de identificação fiscal) associado ao contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural celebrado com a EDP Comercial e uma frase criativa, incluindo obrigatoriamente as palavras EDP e RED POWER, para o endereço de correio eletrónico 5.2. Para efeitos de apuramento dos vencedores será constituído um júri, composto por dois colaboradores da EDP e dois colaboradores do Sport Lisboa e Benfica (adiante abreviadamente designado por Júri ) O Júri desempenha as funções que lhe sejam atribuídas pelo presente Regulamento O Júri delibera por maioria simples, cabendo um voto a cada um dos membros O Júri elegerá um presidente, ao qual é atribuído voto de qualidade em caso de empate na votação O Júri seleciona as 12 (doze) frases mais criativas, de entre todas as frases submetidas no Passatempo de acordo com os termos do presente Regulamento Cada Cliente EDP apenas pode participar uma vez no Passatempo, sendo o prémio atribuído ao titular do contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou de gás natural celebrado com a EDP Comercial e identificado pelo participante para efeitos de participação no Passatempo. 6. Atribuição dos prémios 6.1. Nos termos do ponto 2.4 acima, cada um dos vencedores do Passatempo tem o direito a beneficiar de um desconto, no valor máximo de 50 (cinquenta euros), no âmbito do respetivo contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural. Os prémios atribuídos serão obrigatoriamente aplicados aos consumos feitos nos contratos de fornecimento de eletricidade e/ou de gás natural dos premiados, na totalidade, na fatura do mês seguinte após a atribuição do prémio no âmbito do Passatempo O valor do prémio será creditado na fatura mensal ou bimestral do Cliente EDP. Os Clientes EDP com conta certa receberão o crédito do prémio aquando da faturação de acerto anual.

4 6.3. No caso de o início do fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, pela EDP Comercial ao Cliente EDP, não ocorrer, por razões não imputáveis ao Cliente EDP, o prémio será atribuído quando se iniciar o fornecimento. No caso de o início do fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural, pela EDP Comercial ao Cliente EDP, não ocorrer, por motivos imputáveis ao Cliente EDP, a EDP Comercial procederá à atribuição do prémio ao participante no Passatempo que tenha ficado classificado em décimo-terceiro lugar pelo Júri, podendo este procedimento ser repetido (relativamente aos participante mais bem classificados a seguir) até à efetiva atribuição do prémio No caso de o vencedor se encontrar a ser fornecido de energia elétrica e/ou gás natural pela EDP Comercial em mais do que um local de consumo, o vencedor deve escolher o local de consumo onde pretende usufruir o prémio Ao participar no Passatempo, o Cliente EDP que seja um dos vencedores do Passatempo autoriza a divulgação do seu nome nos termos e para os efeitos do disposto no número 2.7 acima e autoriza a EDP Comercial a utilizar a sua imagem para efeitos publicitários Ao aceitar participar no Passatempo, o Cliente EDP que seja um dos vencedores do Passatempo concorda ainda em ceder a sua imagem para outras ações de marketing realizadas pela Promotora, sem qualquer direito a uma remuneração suplementar Para qualquer informação adicional, os participantes poderão contactar a Linha de Apoio SLB, através do número de telefone Entrega de prémios do Passatempo 7.1. Os Clientes EDP premiados no âmbito do Passatempo são contactados telefonicamente para confirmação dos dados de cliente e eventual escolha do contrato no qual pretendem usufruir o prémio, caso tenham celebrado mais do que um contrato de fornecimento de energia elétrica e/ou gás natural com a EDP Comercial Os Clientes EDP premiados recebem, no prazo máximo de 2 (duas) semanas após a data de publicação, uma comunicação via (para o endereço de correio eletrónico indicado para efeitos de participação no Passatempo), que inclui a declaração de recebimento de prémio, a data limite para reclamação do mesmo e respetiva informação para devolução da declaração, devidamente assinada e acompanhada de cópia do Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e cartão de contribuinte do premiado No caso de impossibilidade de contacto com o Clientes EDP a quem tenha sido atribuído um prémio no âmbito do Passatempo, a EDP Comercial reserva-se o direito de atribuir o prémio ao participante mais bem classificado imediatamente a seguir, podendo o procedimento ser repetido até o prémio ser atribuído ou se esgotar a lista dos participantes no Passatempo.

5 7.4. A EDP Comercial não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com o vencedor, em virtude de este ter apresentado dados incorretos para efeitos de participação no Passatempo, pela impossibilidade de contacto via e- mail/telefone devido a problemas na caixa de correio eletrónico do destinatário ou quaisquer outros problemas de natureza semelhante Não haverá lugar a qualquer compensação aos Clientes EDP que não reclamem o prémio, nos termos previstos no presente Regulamento. 8. Pagamento de impostos Fica a cargo da Promotora do Passatempo o pagamento dos impostos a que os prémios se encontrem sujeitos, antes da sua entrega aos Clientes EDP que sejam vencedores do Passatempo. 9. Violação das Normas do Passatempo 9.1. Qualquer participante que atue de má-fé, participe no Passatempo utilizando informação falsa, ou que vicie, por qualquer forma, o Passatempo, será automaticamente excluído e a atribuição dos respetivos prémios cancelada. As participações consideradas fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes, e poderão ser objeto de ação judicial Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste Passatempo será considerada fraudulenta e implica, automaticamente, a anulação da atribuição do prémio, bem como o reembolso à Promotora, do respetivo valor, tal como definido no presente Regulamento, sem prejuízo da aplicação de outras sanções legalmente previstas e da indemnização que ao caso couber. 10. Disposições Diversas A participação no Passatempo implica, necessariamente, a aceitação de todas as condições previstas no presente Regulamento A Promotora reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior Os dados dos participantes serão inseridos em ficheiros informatizados da propriedade da Promotora. Os dados de cada participante apenas serão utilizados para efeitos de participação no Passatempo, atividades com este relacionadas e outras atividades de marketing desenvolvidas pela Promotora sobre produtos e serviços semelhantes. Caso o participante pretenda ter acesso aos seus dados ou deseje que os mesmos sejam retificados, alterados, ou eliminados, deverá solicitá-lo por escrito à EDP Comercial para a morada constante no início do presente Regulamento. No caso de o cliente se opor à utilização dos seus dados pessoais para efeitos de prospeção e marketing direto, deve abster-se de participar no Passatempo.

6 10.4. Em caso de indisponibilidade de acesso ao sítio da Internet ou no caso de existência de dificuldades nas comunicações por correio eletrónico, o participante renuncia a qualquer reclamação por eventuais danos ou perdas decorrentes dessa indisponibilidade Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Passatempo será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos legais e judiciais A Promotora reserva-se o direito de modificar o Passatempo, prolongá-lo ou suspendê-lo, sem qualquer aviso prévio A Promotora não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o Passatempo, independentemente de ter sido cometido com dolo ou mera culpa, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente Nenhuma das entidades envolvidas no Passatempo pode ser responsabilizada pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Regulamento caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o seu controlo ou domínio, designadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa. 11. Publicitação do Passatempo O presente Regulamento encontra-se disponível no sítio da Internet Lisboa, 26 de Outubro de 2015

Regulamento do Passatempo 24ª Meia Maratona de Lisboa

Regulamento do Passatempo 24ª Meia Maratona de Lisboa Regulamento do Passatempo 24ª Meia Maratona de Lisboa 1. Identificação 1.1. O presente passatempo, denominado passatempo 24ª Meia Maratona de Lisboa, é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de

Leia mais

Regulamento do Passatempo Estadia para 2

Regulamento do Passatempo Estadia para 2 Regulamento do Passatempo Estadia para 2 1. Identificação 1.1. O presente passatempo, denominado passatempo Estadia para 2, é promovido pela EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A, adiante designada

Leia mais

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk O Passatempo Moche Tony Hawk, a decorrer entre os dias 15 de Setembro e 10 de Outubro de 2014, adiante designado por 'Passatempo', é promovido pela MEO Serviços de

Leia mais

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL 1 Regulamento dos Passatempos Delta Q 1. OBJECTO DO PASSATEMPO 1.1. O Passatempo Delta Q, adiante designados por Passatempo, é promovido pela Total Tim Serviços de

Leia mais

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ATENDIMENTO AO LEITOR SEMANÁRIO SOL Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ou ligue 210 434 000 Horário de Atendimento

Leia mais

Jogos = 13 OFERTA SURPRESA SL BENFICA

Jogos = 13 OFERTA SURPRESA SL BENFICA OFERTA SURPRESA SL BENFICA LIGUE O 760 205 560 (0.60 EUROS + IVA) E A CADA 65 CHAMADAS OFERECEMOS UMA SURPRESA SL BENFICA, SE RESPONDER CORRETAMENTE À PERGUNTA: QUAL O ANO DE INAGURAÇÃO DO NOVO ESTÁDIO

Leia mais

Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL

Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo NIVEA LIDL promovido pela Beiersdorf Portuguesa Lda com sede na Rua Soeiro Pereira

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ

REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ A DIA PORTUGAL SUPERMERCADOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA., sociedade comercial com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia

Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "McVitie s Júnior- Ganha 50 por dia, promovido Touch, Lda.

Leia mais

1.5. Os menores de 18 (dezoito) anos terão que ser autorizados e representados pelos seus pais ou tutores legais.

1.5. Os menores de 18 (dezoito) anos terão que ser autorizados e representados pelos seus pais ou tutores legais. 1. OBJETO DO PASSATEMPO Regulamento do Passatempo MIXA LETRAS 1.1. O Passatempo MIXA LETRAS, adiante designado por Passatempo, é promovido pela BINBIT PORTUGAL, Unipessoal, Lda., sociedade unipessoal por

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

Regulamento do Passatempo Dias SMART- Edição Verão iphone

Regulamento do Passatempo Dias SMART- Edição Verão iphone 1. OBJETO DO PASSATEMPO Regulamento do Passatempo Dias SMART- Edição Verão iphone 1.1. O Passatempo DIAS SMART - Edição Verão iphone, adiante designado por Passatempo, é promovido pela Total Tim Serviços

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT PROMOVIDO POR: Unicer Bebidas SA NIPC 505 266 202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S. Mamede de Infesta, Matosinhos,

Leia mais

1. ENTIDADE PROMOTORA

1. ENTIDADE PROMOTORA 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

MAYBELLINE NEW YORK PORTUGAL. Regulamento

MAYBELLINE NEW YORK PORTUGAL. Regulamento Regulamento Passatempo denominado 100% TU! by Maybelline New York 1. Passatempo 100% TU! by Maybelline New York O passatempo 100% TU! By Maybelline new York é uma ação promocional promovida pela L Oréal

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA CAN U BEAT A PRO?

REGULAMENTO DA CAMPANHA CAN U BEAT A PRO? REGULAMENTO DA CAMPANHA CAN U BEAT A PRO? O Tietennis Players Network, plataforma de promoção do Ténis pertencente a NETCAOS Software (doravante Tietennis ) com sede no Parque Empresarial do Algarve, 8400-431,

Leia mais

Regulamento Passatempo A HORA DO LOBO FINS-DE-SEMANA INATEL

Regulamento Passatempo A HORA DO LOBO FINS-DE-SEMANA INATEL Regulamento Passatempo A HORA DO LOBO FINS-DE-SEMANA INATEL Condições de participação: A Outsider Films, Lda, com sede na Rua Maria Luísa Holstein, n.º15, 1º, sala 17, 1300-388 Lisboa, organiza um Passatempo

Leia mais

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição)

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição) Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ (2ª Edição) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

Melhores Receitas - Natal

Melhores Receitas - Natal Passatempo Nestlé Sobremesas- 133/2015 Melhores Receitas - Natal - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Pequenos Gigantes

REGULAMENTO CONCURSO Pequenos Gigantes REGULAMENTO CONCURSO Pequenos Gigantes 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Pequenos Gigantes é uma votação que decorre no programa Pequenos Gigantes, emitido pela TVI. Esta votação terá 6 edições que decorrerão entre

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Dança com as Estrelas 3ª Edição

REGULAMENTO CONCURSO Dança com as Estrelas 3ª Edição REGULAMENTO CONCURSO Dança com as Estrelas 3ª Edição Concurso Publicitário nº 36 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Dança com Estrelas

Leia mais

Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce

Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce 1ª A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no lagoas Park, Edifício 15, Piso 3,

Leia mais

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www.

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www. 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si. Regulamento e Condições de Participação

Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si. Regulamento e Condições de Participação Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si Regulamento e Condições de Participação A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, 505, freguesia de Senhora da Hora, concelho

Leia mais

Regulamento do Passatempo SMS Survivor

Regulamento do Passatempo SMS Survivor Regulamento do Passatempo SMS Survivor 1. OBJETO DO PASSATEMPO 1.1 O Passatempo SMS Survivor, adiante designado por Passatempo, é promovido pela Cronobits, Unipessoal Lda., sociedade unipessoal, com sede

Leia mais

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO

5. TIPOS DE SERVIÇO PRESTADOS TARIFÁRIO E FATURAÇÃO s oc i alde230. 000. 000, 00Eur os,s í t i onai nt er net 4.4. O CLIENTE compromete-se igualmente a observar todas as disposições legais aplicáveis, nomeadamente, a não praticar ou a fomentar a prática

Leia mais

REGRAS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE TELEVISÃO TEMOS NEGÓCIO!

REGRAS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE TELEVISÃO TEMOS NEGÓCIO! REGRAS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE TELEVISÃO TEMOS NEGÓCIO! 1. NORMAS APLICÁVEIS À SELEÇÃO DE PARTICIPANTES PARA O PROGRAMA As normas para seleção de participantes no programa regem-se pelas

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

C. O Projeto S3C é prosseguido pelas seguintes entidades, em consórcio: SP - TECHNICAL RESEARCH INSTITUTE OF SWEDEN, SUÉCIA

C. O Projeto S3C é prosseguido pelas seguintes entidades, em consórcio: SP - TECHNICAL RESEARCH INSTITUTE OF SWEDEN, SUÉCIA Regulamento Passatempo Quiz-S3C: I. Quiz-S3C A. O passatempo Quiz-S3C é uma ação promocional promovida pelo Consórcio S3C: uma equipa constituída por com um conjunto interdisciplinar de engenheiros, cientistas,

Leia mais

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário:

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário: Regulamento adidas Portugal Artigos de Desporto S.A., pessoa colectiva n.º 501 316 124, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número e com sede na Avenida Dom João II,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA 1. Promoção 1.1. A Promoção A Combinação Perfeita, adiante Promoção, é uma iniciativa da Johnson & Johnson, Lda., empresa com sede na Estrada Consiglieri Pedroso,

Leia mais

Regulamento do Passatempo SMS Survivor

Regulamento do Passatempo SMS Survivor Regulamento do Passatempo SMS Survivor 1. OBJETO DO PASSATEMPO 1.1 O Passatempo SMS Survivor, adiante designado por Passatempo, é promovido pela Cronobits, Unipessoal Lda., sociedade unipessoal, com sede

Leia mais

Regulamento do Passatempo SMS Survivor

Regulamento do Passatempo SMS Survivor Regulamento do Passatempo SMS Survivor 1. OBJETO DO PASSATEMPO 1.1. O Passatempo SMS Survivor, adiante designado por Passatempo, é promovido pela MEO Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., sociedade

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Ao Sabor do Verão

Regulamento Acção Promocional Ao Sabor do Verão Regulamento Acção Promocional Ao Sabor do Verão 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Ao Sabor do Verão, promovido pela PrimeDrinks Comercialização de Bebidas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa SÁBADO ESPECIAL

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa SÁBADO ESPECIAL REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa SÁBADO ESPECIAL Concurso Publicitário nº 173/ 2014, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O passatempo

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL 1. Descrição do Passatempo a. O Passatempo M&M s MEGA é promovido pela empresa Mars Portugal, Inc., doravante designada por Promotor e obedecerá às condições

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal)

REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal) REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal) Concurso publicitário nº 81/2013, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Big Brother - Vip

Leia mais

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive).

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive). 1.Passatempo Ainda se Lembra O promotor da presente promoção é a Mundicenter II Gestão de Espaços Comerciais, S.A., com sede no Spacio Shoppig, Rua Cidade de Bolama, Nº4 1800-079 Lisboa Portugal, doravante

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Leve o melhor deste Verão

Regulamento Acção Promocional Leve o melhor deste Verão Regulamento Acção Promocional Leve o melhor deste Verão 1. Promotor do passatempo: 1.1. Os presentes termos e condições regulam o Passatempo " Leve o melhor deste Verão, promovido pela PrimeDrinks Comercialização

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16

Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16 Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16 Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do

Leia mais

Viajante pelo Mundo - Continente

Viajante pelo Mundo - Continente Regulamento da Campanha Viajante pelo Mundo - Continente A The Walt Disney Company Portugal, Lda.., com sede em Rua Fonte da Caspolima, nº 6, 2º - Quinta da Fonte, Edifício Álvares Cabral, 2770-190 Paço

Leia mais

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA 1. Promotor do passatempo Os presentes termos e condições regulam o Passatempo Ativa o teu Verão

Leia mais

Passatempo 60th selfie Stratocaster

Passatempo 60th selfie Stratocaster 1 Passatempo 60th selfie Stratocaster Duração Das 12:00h de 04 de Agosto às 24:00h de 25 de Agosto 2014 Condições de participação Ludimax.com Comércio Internacional, Lda pessoa colectiva nº 505 372 533,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

Custa a engolir? Prendas de Natal

Custa a engolir? Prendas de Natal Passatempo Yoggi 131 / 2014 Custa a engolir? Prendas de Natal - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro, 4455-550 Perafita,

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Secret Story: Desafio Final 3

REGULAMENTO CONCURSO Secret Story: Desafio Final 3 REGULAMENTO CONCURSO Secret Story: Desafio Final 3 Concurso Publicitário nº 1/ 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Secret Story: Desafio

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação Passatempo PURINA ONE 15 / 2015 PET do ANO - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. "Duracell XMAS 2013"

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Duracell XMAS 2013 REGULAMENTO DO PASSATEMPO "Duracell XMAS 2013" I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo premiar sessenta (60) vencedores, mediante um passatempo que se realizará em Portugal

Leia mais

Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro. Regulamento

Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro. Regulamento Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro Regulamento 2ª Edição, Novembro de 2011 Prémio de Jornalismo Hospital Veterinário Montenegro 2ª Edição Novembro de 2011 Regulamento Artigo 1º Objectivo

Leia mais

Passatempo Apoie Portugal na Arménia Regulamento e Condições de Participação

Passatempo Apoie Portugal na Arménia Regulamento e Condições de Participação Passatempo Apoie Portugal na Arménia Regulamento e Condições de Participação A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, 505, freguesia de Senhora da Hora, concelho de Matosinhos,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ANIVERSÁRIO ORAL-B"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO ORAL-B REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ANIVERSÁRIO ORAL-B" Não acumulável com outras promoções ou packs promocionais. Não serão aceites reclamações posteriores ao dia 15 de Janeiro de 2015. I. IDENTIFICAÇÃO DA PROMOÇÃO.

Leia mais

CONCURSO Especial 22º Aniversário TVI A Única Mulher

CONCURSO Especial 22º Aniversário TVI A Única Mulher CONCURSO Especial 22º Aniversário TVI A Única Mulher Concurso Publicitário nº 32 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna OBJECTIVOS. 1.1. O Especial 22º Aniversário

Leia mais

Regulamento Acção Promocional: Regresso às aulas.

Regulamento Acção Promocional: Regresso às aulas. Regulamento Acção Promocional: Regresso às aulas. 1. Promotor do passatempo Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Regresso às Aulas" promovido pela Moviflor, Comércio de Mobiliário, S.A.

Leia mais

Regulamento do Passatempo Jogo da Forca

Regulamento do Passatempo Jogo da Forca Regulamento do Passatempo Jogo da Forca 1. OBJETO DO PASSATEMPO 1.1 O Passatempo Jogo da Forca, adiante designado por Passatempo, é promovido pela Cronobits, Unipessoal Lda., sociedade unipessoal, com

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO "CONHEÇA LISBOA COM CELINA TOURS"

REGULAMENTO PASSATEMPO CONHEÇA LISBOA COM CELINA TOURS REGULAMENTO PASSATEMPO "CONHEÇA LISBOA COM CELINA TOURS" A Celina Tours, Animação Turistica Lda, sociedade comercial por quotas com sede na Rua Carlos Reis, 25-4, com identificação de pessoa coletiva 509

Leia mais

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo REGULAMENTO Atletas do Cabelo 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Iniciativa que visa premiar os 5 participantes mais votados na terceira fase do passatempo que partilhem as fotos mais criativas representativas

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO "DURACELL MUNDIAL 2014

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DURACELL MUNDIAL 2014 REGULAMENTO DO PASSATEMPO "DURACELL MUNDIAL 2014 I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo promover os produtos da marca Duracell mediante um passatempo que se realizará em

Leia mais

SUPER EXPERIÊNCIA SELFIE NAMORADOS

SUPER EXPERIÊNCIA SELFIE NAMORADOS REGULAMENTO DO PASSATEMPO PROMOCIONAL DENOMINADO SUPER EXPERIÊNCIA SELFIE NAMORADOS PROMOVIDO POR: UNICER Bebidas, S.A. NIPC 505266202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO 1. OBJECTIVOS. 1.1. O passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO é um concurso publicitário que decorre no programa NÃO

Leia mais

El Corte Inglés São Silvestre Lisboa

El Corte Inglés São Silvestre Lisboa Regulamento Passatempo El Corte Inglés São Silvestre Lisboa 1ª A Refrige, Sociedade Industrial de Refrigerantes SA., com sede em Quinta da Salmoura -Cabanas, Azeitão, Setúbal, pessoa colectiva n.º 500

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV

REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV Concurso Publicitário nº 80 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Quantos Queres - Você

Leia mais

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA 1. DESCRIÇÃO 1.1 - O Passatempo Volte à Caça ao Tesouro com as Barrinhas Pescanova, adiante designado por "Passatempo", é promovido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS Artigo 1º ÂMBITO O presente Regulamento estabelece os termos e condições de candidatura ao concurso lançado pelo

Leia mais

REGULAMENTO PEQUENOS DESIGNERS IKEA I - PARTICIPAÇÕES

REGULAMENTO PEQUENOS DESIGNERS IKEA I - PARTICIPAÇÕES REGULAMENTO PEQUENOS DESIGNERS IKEA I - PARTICIPAÇÕES 1. A IKEA PORTUGAL - MÓVEIS E DECORAÇÃO LDA. (adiante IKEA PORTUGAL ), sociedade com sede na EN 250, Rua 28 de Setembro, Frielas, 2660-001 Loures,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO "FEIRA DA MULHER"

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FEIRA DA MULHER REGULAMENTO DO PASSATEMPO "FEIRA DA MULHER" I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo promover os produtos das marcas Ausonia, Evax, Gillette Venus, Herbal Essences, H&S,

Leia mais

Regulamento Campanha CHEFE DE COZINHA

Regulamento Campanha CHEFE DE COZINHA Regulamento Campanha CHEFE DE COZINHA A Electrolux, Lda. com sede em Quinta da Fonte, Edifício Gonçalves Zarco, Q35, Freguesia de Paço de Arcos, Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número

Leia mais

Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014

Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014 Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. Luís Bivar 91 2º, 1069-141 Lisboa, com o número único de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500

CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500 CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500 As Tardes da Júlia 1. OBJECTIVOS. 1.1. O EU QUERO (1 FIAT 500) é um concurso publicitário que decorre entre as 14h00 do dia 15 de Janeiro de 2010 e as 16h00m do dia 22 de Janeiro

Leia mais

Na Segunda-feira 10/8 os vencedores são notificados por SMS e contactados

Na Segunda-feira 10/8 os vencedores são notificados por SMS e contactados Regulamento de no Concurso 20 Anos, 20 Dias, 20 Carros Regulamento do concurso 20 Anos, 20 Dias, 20 Carros. O LIDL & Cia. Lojas Alimentares, com sede em Rua Pé de Mouro, 18, 2714-510 Sintra, registada

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO À PROCURA DA LUÍSA!

REGULAMENTO DO PASSATEMPO À PROCURA DA LUÍSA! REGULAMENTO DO PASSATEMPO À PROCURA DA LUÍSA! O Passatempo À PROCURA DA LUÍSA! é promovido pela sociedade SONY MUSIC ENTERTAINMENT PORTUGAL, Sociedade Unipessoal, Lda, com sede na Avenida Torre de Belém,

Leia mais

PT Comunicações, S.A. SEDE: Rua Andrade Corvo,, 6 Lisboa N.º de Pessoa Coletiva 504615947.Matricula 09406 CRCL Capital Social de Eur.: 1.150.000.

PT Comunicações, S.A. SEDE: Rua Andrade Corvo,, 6 Lisboa N.º de Pessoa Coletiva 504615947.Matricula 09406 CRCL Capital Social de Eur.: 1.150.000. CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO VoIP da PT COMUNICAÇÕES S.A., inscrita na CRCL sob o número único de matricula e pessoa coletiva 504 615 947 com sede na Rua Andrade Corvo, n.º 6, Lisboa, com o

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO Entre, com sede em, com o capital social de ( Euros), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de, com o número de matrícula e

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema

Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema 1. DEFINIÇÕES 1.1 A Dr. Oetker Portugal, Lda., com sede na Av. D. João II, Torre Fernão de Magalhães, Lote 1.17.02 C - 6º andar, Parque das Nações 1990-083

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO "FEIRA DO CABELO 2015"

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FEIRA DO CABELO 2015 REGULAMENTO DO PASSATEMPO "FEIRA DO CABELO 2015" I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo promover os produtos para cabelo das marcas Herbal Essences, Pantene, H&S e Koleston

Leia mais

Condições Gerais do Website. 1. Objeto

Condições Gerais do Website. 1. Objeto Condições Gerais do Website 1. Objeto 1.1 As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os termos e condições de acesso e utilização do site www.phone-ix.pt (adiante designado por Site ), bem como

Leia mais

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Je t aime

Regulamento do Passatempo Je t aime Regulamento do Passatempo Je t aime 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. Luís Bivar 91 2º, 1069-141 Lisboa, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

Regulamento Acção Promocional: PRIMOR Gama sem Glutén

Regulamento Acção Promocional: PRIMOR Gama sem Glutén Regulamento Acção Promocional: PRIMOR Gama sem Glutén 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Primor- Gama sem Gluten promovido pela Primor Charcutaria-Prima com

Leia mais

Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012

Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012 Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012 Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o passatempo EU VOU e levo Amigos, mediante o qual a Controlinveste Media, SGPS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes. Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI

REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes. Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI The Walt Disney Company Portugal, Lda., com sede em Rua Fonte de Caspolima, nº 6, 2º - Quinta

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s GANHA VIAGEM A LONDRES E LEVA 2 AMIGOS - MARS PORTUGAL. 1. Descrição do Passatempo

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s GANHA VIAGEM A LONDRES E LEVA 2 AMIGOS - MARS PORTUGAL. 1. Descrição do Passatempo REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s GANHA VIAGEM A LONDRES E LEVA 2 AMIGOS - MARS PORTUGAL 1. Descrição do Passatempo 1.1. O Passatempo M&M s Ganha Viagem a Londres e Leva 2 Amigos, é promovido pela empresa Mars

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PUBLICIDADE DA PORTUGAL SCOUT

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PUBLICIDADE DA PORTUGAL SCOUT CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PUBLICIDADE DA PORTUGAL SCOUT REBELOPPORTUNITY-SERVIÇOS DE PUBLICIDADE,LDA, pessoa coletiva nº 513 173 374, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Tavira sob

Leia mais

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase.

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase. REGULAMENTO DO PASSATEMPO #HAIRCONFESSION A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores, 1495-131 Algés, (adiante

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA A PRODUTORES EM REGIME ESPECIAL

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA A PRODUTORES EM REGIME ESPECIAL CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA A PRODUTORES EM REGIME ESPECIAL Entre EDP Serviço Universal, S.A., com sede na Rua Camilo Castelo Branco, 43, em Lisboa, com o capital social de 10 100 000 (dez milhões

Leia mais

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo.

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo. REGULAMENTO Somos Fãs dos Nossos Fãs A Sierra Portugal, S.A.,(doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

Passatempo 175 ANOS A VIAJAR Regulamento

Passatempo 175 ANOS A VIAJAR Regulamento Passatempo 175 ANOS A VIAJAR Regulamento 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número NIPC 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO

CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO CONTRATO DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA UNIDADES DE MICROPRODUÇÃO Entre, residente em com o número de contribuinte, adiante designado(a) abreviadamente por Produtor; e EDP Serviço Universal, S.A., com sede

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

CONCURSO Ganha o Carro da Mara (Adenda)

CONCURSO Ganha o Carro da Mara (Adenda) CONCURSO Ganha o Carro da Mara (Adenda) Concurso Publicitário nº 124 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Ganha o Carro da Mara é um concurso

Leia mais

Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta

Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta 1ª A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no lagoas Park, Edifício 15, Piso 3, 2740-262 Porto Salvo, pessoa colectiva nº 500 273

Leia mais

Regulamento Concurso - O Futuro é Agora

Regulamento Concurso - O Futuro é Agora Concurso Publicitário nº 43/2015 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna Prémios não convertíveis em dinheiro. Regulamento Concurso - O Futuro é Agora 1. Definições 1.1

Leia mais

Goodyear Primavera 2014. Bases legais

Goodyear Primavera 2014. Bases legais Goodyear Primavera 2014 Bases legais I. DURAÇÃO A campanha: GOODYEAR PRIMAVERA 2014 tem por destinatários os utilizadores finais e uma duração apenas válida para compras efectuadas entre o dia 17 de Março

Leia mais