REGULAMENTO - PROJETO PONTO ZERO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO - PROJETO PONTO ZERO"

Transcrição

1 REGULAMENTO - PROJETO PONTO ZERO 1. APRESENTAÇÃO As entidades ABIT ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila Buarque, CEP , inscrita no CNPJ/ MF sob nº / , através do Programa Texbrasil, e em parceria com a Apex- Brasil - AGÊNCIA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DE EXPORTAÇÕES E INVESTIMENTOS; SINDITÊXTIL SINDICATO DA INDÚSTRIA DE FIAÇÃO E TECELAGEM EM GERAL; TINTURARIA, ESTAMPARIA E BENEFICIAMENTO; DE LINHAS; DE ARTIGOS DE CAMA, MESA E BANHO; DE NÃO-TECIDOS E DE FIBRAS ARTIFICIAIS E SINTÉTICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila Buarque, CEP , inscrito no CNPJ/MF sob nº / ; o evento CASA DE CRIADORES promovido por CASA DE CRIADORES PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA, com sede na Cidade de Cotia, Estado de São Paulo, na Estrada Água Espraiada, nº 622, Conj. 06, Bairro Caucaia do Alto, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob nº / e, o evento MERCADO MUNDO MIX promovido pela empresa GALERIA MUNDO MIX COMÉRCIO DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS DA MODA, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Augusta, nº 2559, sala 02, Bairro Cerqueira César, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob nº / , irão promover um Concurso Anual de Novos Talentos na Moda, na Categoria Estilista Empreendedor, entre os alunos das principais faculdades e cursos de moda de São Paulo. A primeira fase do projeto acontecerá entre os meses de outubro de 2011 e outubro de Poderão participar do concurso: 1.1 Alunos das seguintes instituições de ensino: Anhembi-Morumbi, Belas Artes, Santa Marcelina, Senac e USP; 1.2 Aluno participante do evento BRASIL FASHION DESIGNERS.

2 O vencedor do concurso passará a integrar o line-up de participantes dos eventos CASA DE CRIADORES e MERCADO MUNDO MIX, a ser realizado até, no mínimo, outubro de CATEGORIA O concurso terá uma categoria única Estilista Empreendedor. Os trabalhos inscritos poderão ser dos segmentos de alta costura, pret à porter ou street wear, moda masculina ou feminina. 3. OBJETIVO O projeto Ponto Zero tem como principal foco a descoberta de novos profissionais da área de moda na categoria citada no item 2 do presente regulamento. 4. PARTICIPANTES 4.1 Todo e qualquer aluno regularmente matriculado no ano de 2011, no último ano do curso de moda das instituições citadas no item 1.1 supra, ou todo e qualquer aluno formado entre os anos de 2009 e 2010 nos cursos de moda das instituições citadas no item 1.1 deste regulamento; 4.2 Todo e qualquer aluno participante do evento BRASIL FASHION DESIGNERS citado no item 1.2 deste regulamento, desde que regularmente matriculado no ano de 2011, no último ano do curso de moda de qualquer instituição de ensino superior brasileira que não seja uma das instituições citadas no item 1.1 supra; 4.3 Para poder participar do concurso, os participantes precisam preencher os requisitos mencionados nos itens 4.1 e 4.2 supra, além de serem residentes no Brasil; 4.4 Cada participante poderá se inscrever com apenas 01 (um) trabalho; 4.5 Os trabalhos poderão ser individuais ou em grupo de até, no máximo, 3 (três) componentes; 4.6 Não serão aceitas as inscrições de pessoas envolvidas na organização do concurso, de membros das comissões e de empregados ou funcionários dos patrocinadores, apoiadores do evento, e instituições participantes, bem como as de parentes até terceiro grau dessas pessoas.

3 5. INSCRIÇÃO 5.1 As inscrições para o concurso deverão ser realizadas no período de 05 de outubro a 28 de outubro de 2011; 5.2 Para se inscrever, os candidatos devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site ou retirar a mesma nos postos temporários de inscrição (montados em cada uma das instituições citadas no item 1 deste regulamento), preenchê-la correta e completamente e enviá-la para a Abit, localizada na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila Buarque, São Paulo SP, CEP , aos cuidados de Julieta Pagliuca, até o dia 28 de outubro de 2011, juntamente com seus projetos (materiais específicos descritos no item 6 deste instrumento) e seu currículo; 5.3 No envelope externo deve constar a referência Projeto Ponto Zero ; 5.4 Os trabalhos enviados, premiados ou não, bem como os documentos anexos, não serão devolvidos aos participantes; 5.5 Serão desclassificados os candidatos que: - Enviarem a inscrição fora do prazo mencionado no item 5.1. e 5.2. supra; - Não enviarem todos os itens mencionados no item 5.2. supra; - Enviarem os itens mencionados no item 5.2. supra em mais de uma remessa; - Preencherem a ficha de inscrição com informações incorretas; - Preencherem a ficha de inscrição com informações incompletas, de maneira que sua identificação e/ou localização seja dificultada, a critério dos organizadores do concurso. 6. O PROJETO O projeto deve ser apresentado de acordo com as seguintes regras: 6.1 Apresentar 01 (um) projeto de coleção para o inverno 2012; 6.2 A coleção deverá conter 10 (dez) looks e deverá ser a mesma desenvolvida caso o candidato seja classificado; 6.3 A coleção deverá conter 01 (uma) peça executada desse projeto (= enviar uma peça de roupa proposta em um dos looks ). O tema da coleção é livre; 6.4 Os projetos podem ser direcionados para alta costura, pret à porter e street wear, moda masculina ou feminina, porém todos concorrerão na mesma categoria Estilista Empreendedor e apenas 01 (um) dos projetos será o vencedor; 6.5 O projeto deve conter croquis e referência (= amostras) dos tecidos e materiais utilizados.

4 7. AVALIAÇÃO 7.1 A organização do concurso, em parceria com cada instituição de ensino e com o evento BRASIL FASHION DESIGNERS, fará a pré-seleção de 01 (um) trabalho da respectiva instituição (de acordo com os itens 4.1 e 4.2 deste regulamento) no dia 31 de outubro de 2011 e seu autor será informado via correio, e/ou telefone. No total, serão 06 (seis) trabalhos préselecionados, sendo, 05 (cinco) trabalhos selecionados, sendo escolhido um representante de cada uma das 05 (cinco) instituições, citadas no item 4.1 deste regulamento e, o sexto trabalho selecionado é o do representante escolhido do evento BRASIL FASHION DESIGNERS, conforme previsto no item 1.1. deste Regulamento. 7.2 Os 06 (seis) trabalhos pré-selecionados participarão de um desfile com a peça de roupa prevista no item 6.3. supra, a ser realizado durante o evento CASA DE CRIADORES 30ª EDIÇÃO, que irá ocorrer no mês de dezembro de 2011, em São Paulo; 7.3 Os trabalhos apresentados neste desfile serão avaliados por uma comissão julgadora formada por até 15 (quinze) profissionais escolhidos pelos organizadores do concurso, com acompanhamento de auditoria independente; 7.4 A comissão irá selecionar o melhor trabalho através de notas atribuídas a cada projeto apresentado no desfile. A divulgação será efetuada na forma prevista no item 9 deste Regulamento, não podendo haver empates; 7.5 Em caso de empate na somatória das notas, caberá ao presidente da comissão julgadora, a decisão de desempate; 7.6 A comissão julgadora é soberana, não cabendo à sua decisão, qualquer impugnação ou recurso. 8. PREMIAÇÃO 8.1 Será selecionado 01 (um) trabalho na categoria Estilista Empreendedor ; 8.2 O prêmio para o primeiro colocado será o ingresso no line-up de estilistas participantes do evento CASA DE CRIADORES, nas duas edições de 2012 e a participação em um evento internacional, a ser definido pela organização, o qual será realizado durante o ano de 2012 e; 8.3 Todos os 6 (seis) alunos pré-selecionados de acordo com o item 7.1 e 7.2 supra, terão direito a um stand (Ponto Zero) nas duas próximas edições do evento MERCADO MUNDO MIX em São Paulo, a ser realizado em datas a serem confirmadas, desde cumpridas todas as disposições previstas no presente Regulamento.

5 9. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS A divulgação dos resultados será efetuada durante a realização do evento CASA DE CRIADORES 30ª EDIÇÃO, que irá ocorrer no mês de dezembro de 2011 em São Paulo. O resultado também será divulgado no site 10. DISPOSIÇÕES FINAIS 10.1 A remessa dos trabalhos para a inscrição implica na aceitação, por parte do autor, de todas as disposições constantes do presente regulamento; 10.2 Os (06) seis candidatos pré-selecionados na categoria Estilista Empreendedor, asseguram desde já que são os detentores dos direitos autorais pertinentes à sua respectiva obra, cedendo expressamente às entidades Abit, Sinditêxtil-SP e às empresas Casa de Criadores Produções e Eventos Ltda e Galeria Mundo Mix Comércio de Vestuário e Acessórios da Moda, o direito integral de reprodução da sua obra, durante o período de 18 (dezoito) meses a partir da divulgação dos pré-selecionados, com a finalidade de divulgação nos meios de comunicação dentro desse prazo, bem como exposição da mesma; 10.3 Qualquer reclamação sobre o presente concurso pode ser encaminhada a qualquer tempo ao PROCON; 10.4 Os casos omissos serão resolvidos pela comissão julgadora citada no item 7 do presente regulamento; 10.5 O presente regulamento está registrado no 8º Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São Paulo SP e encontra-se disponível no site Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento aos concorrentes, sendo promovido pelas entidades ABIT, SINDITÊXTIL-SP e pelas empresas CASA DE CRIADORES PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA e GALERIA MUNDO MIX COMÉRCIO DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS DA MODA, de acordo com o artigo 30 do decreto n.º /72; 10.7 Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, a critério dos organizadores, ficando, ainda, sujeitos è responsabilização penal e civil; 10.8 Será automaticamente desclassificado o vencedor do concurso que, à época da primeira participação dele no Mercado Mundo Mix, não possuir empresa regularmente estabelecida de acordo com as normas legais; 10.9 Os organizadores do concurso não se responsabilizam por quaisquer custos incorridos pelos participantes para inscrição, confecção dos trabalhos, cumprimento dos requisitos para participação, envio dos projetos,

6 comparecimento ao evento, de divulgação dos vencedores ou a qualquer outro evento relacionado ao concurso, viagens, transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros custos relacionados ao concurso; Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas para os organizadores do evento através do site

7 São Paulo, 07 de outubro de AO 8º OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DA CAPITAL Rua XV de Novembro, nº 251, 4º andar, Centro, SP/SP REF: RE-RATIFICAÇÃO DO REGULAMENTO PROJETO PONTO ZERO PROTOCOLADO E PRENOTADO SOB Nº EM 05/10/2011 REGISTRO MICROFILME SOB O Nº Prezado Oficial, Vimos pela presente solicitar a alteração da redação do item 7.2. da cláusula sétima do REGULAMENTO PROJETO PONTO ZERO, conforme abaixo: DE: 7.2. Os 06 (seis) trabalhos pré-selecionados participarão de um desfile com a peça de roupa prevista no item 6.3. supra, a ser realizado durante o evento CASA DE CRIADORES 30ª EDIÇÃO, que irá ocorrer no mês de dezembro de 2011, em São Paulo; PARA: 7.2. Os 06 (seis) trabalhos pré-selecionados participarão de um desfile com a coleção completa prevista no item 6.2. supra, a ser realizado durante o evento CASA DE CRIADORES 30ª EDIÇÃO, que irá ocorrer no mês de dezembro de 2011, em São Paulo; Informamos que permanecem inalteradas e em plena vigência, as demais cláusulas e condições do REGULAMENTO PROJETO PONTO ZERO.

REGULAMENTO PRÊMIO SINDITÊXTIL-SP INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

REGULAMENTO PRÊMIO SINDITÊXTIL-SP INOVAÇÃO TECNOLÓGICA 1 / 7 1. APRESENTAÇÃO O Prêmio SINDITÊXTIL-SP Inovação Tecnológica foi criado em 2011 pelo Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo SINDITÊXTIL SP com objetivo de homenagear

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA ÁGUA: RETRATOS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA ÁGUA: RETRATOS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA ÁGUA: RETRATOS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA Desde o surgimento da vida no planeta, a água é o elemento mais importante para a sobrevivência dos seres vivos. A Terra é composta

Leia mais

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011

Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Regulamento Prêmio Top de Arquitetura e Decoração 2011 Do concurso 1) O concurso Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

5º Concurso de Redação Minha Família na Escola

5º Concurso de Redação Minha Família na Escola 5º Concurso de Redação Minha Família na Escola Regulamento 1. Proponente: A Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro - FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

REGULAMENTO DE PROCESSO SELETIVO DO XV PRÊMIO HG DE DESIGN EDIÇÃO 2014

REGULAMENTO DE PROCESSO SELETIVO DO XV PRÊMIO HG DE DESIGN EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO DE PROCESSO SELETIVO DO XV PRÊMIO HG DE DESIGN EDIÇÃO 2014 I - O CONCURSO 1.1 - O concurso Prêmio House & Gift de Design foi criado pela Grafite Feiras e Promoções Ltda., em 1999, com o objetivo

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 1 OBJETIVO Regulamento 1.1 - O, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, visa fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o setor do comércio

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma realização do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

REGULAMENTO DE SORTEIO DE BRINDES

REGULAMENTO DE SORTEIO DE BRINDES REGULAMENTO DE SORTEIO DE BRINDES 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO ENTIDADE PROMOTORA: Sindilojas Vale do Rio Pardo Razão Social: Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul - Sindilojas Vale do Rio

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CAPÍTULO I Do Objeto Art. 1º - A Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre RS AABB é a entidade promotora do concurso fotográfico

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

5º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR

5º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR 5º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR R E G U L A M E N T O 1. O PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR 1.1. O PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR é uma iniciativa do Comitê Consultivo

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA

EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA 1. APRESENTAÇÃO Com base nos valores da economia solidária e da cultura livre, o Estúdio Gunga empresa de comunicação focada na criação de sites, editoração gráfica,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST

CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO ORGULHO DE FAZER CEST CONCURSO CULTURAL PRODUÇÃO DE VÍDEO "ORGULHO DE FAZER CEST A Faculdade Santa Terezinha (CEST), com o intuito de reforçar na sociedade a imagem de solidez do ensino e qualidade CEST, articulado com o melhor

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

Para que os empreendedores sejam elegíveis para este prêmio, eles devem satisfazer os seguintes requisitos:

Para que os empreendedores sejam elegíveis para este prêmio, eles devem satisfazer os seguintes requisitos: 1. Objetivo O objetivo do prêmio é divulgar, promover e premiar o espírito empreendedor dos empresários Brasileiros, além de divulgar e reconhecer empreendedores de sucesso que muito contribuem para o

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

Regulamento. 3. Objetivo do concurso

Regulamento. 3. Objetivo do concurso Regulamento 1. Proponente: Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado de assistência social, de fins não econômicos,

Leia mais

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014 XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIII Prêmio FCW de Arte 2014 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Pará, 50 15º andar,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage FUNALFA, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para o 6º Festival Nacional de Teatro de

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida 2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida REGULAMENTO A Revista AE abre as inscrições para o 2º Concurso de Arquitetura Categoria estudante 2013 /publicação ano 2014, uma promoção

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DAS MÃES - UM BELO DIA DAS MÃES, promovido pela FACULDADE

Leia mais

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo.

1.3. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA O MBA LIVRE EM MERCADOS DE CAPITAIS E DERIVATIVOS e MBA LIVRE EM GESTÃO DE RISCO FINANCEIRO INSTITUTO EDUCACIONAL BM&FBOVESPA e VALOR ECONÔMICO 1. CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO

PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO JORNAIS REVISTAS RADIOJORNALISMO TELEJORNALISMO JORNALISMO ON LINE R E G U L A M E N T O 1. O Prêmio ETCO de Jornalismo será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado

Leia mais

Tema: CENTENÁRIO DA PROFESSORA OFENÍSIA SOARES FREIRE

Tema: CENTENÁRIO DA PROFESSORA OFENÍSIA SOARES FREIRE CONCURSO LITERÁRIO OFENÍSIA SOARES FREIRE Tema: CENTENÁRIO DA PROFESSORA OFENÍSIA SOARES FREIRE REALIZAÇÃO Secretaria de estado da Educação e Secretaria de Estado da Cultura 1 APRESENTAÇÃO Há uma opinião

Leia mais

BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA

BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA BOLSA FUNARTE DE CRIAÇÃO LITERÁRIA O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V do artigo 14 do Estatuto aprovado pelo Decreto nº. 5.037 de 7/4/2004,

Leia mais

REGULAMENTO VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS

REGULAMENTO VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS REGULAMENTO VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS 1- DA VI EDIÇÃO MOSTRA JOVENS DESIGNERS 1.1 A VI EDIÇÃO MOSTRA JOVENS DESIGNERS, doravante denominada simplesmente VI MOSTRA JOVENS DESIGNERS, tem caráter exclusivamente

Leia mais

CONCURSO CULTURAL GASTRONÔMICO 10 ANOS DE MUITO SABOR DO PETRÓPOLIS GOURMET 2010 REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL GASTRONÔMICO 10 ANOS DE MUITO SABOR DO PETRÓPOLIS GOURMET 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL GASTRONÔMICO 10 ANOS DE MUITO SABOR DO PETRÓPOLIS GOURMET 2010 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO: Senac Rio Centro de Gastronomia OBJETIVO: O Concurso Cultural Gastronômico 10 Anos de Muito Sabor

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1 - Objetivo

REGULAMENTO. Artigo 1 - Objetivo A CASA museu do objeto brasileiro organiza a 4 a edição do Prêmio Objeto Brasileiro, que vai destacar e premiar o melhor da produção artesanal contemporânea no Brasil. Mais do que um abrangente concurso

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso 1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso A Margot Presentes Ltda (nome de fantasia: Garden Center) torna público que receberá inscrições para a seleção de candidatos ao 1º Prêmio de Design Garden

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO O SINDICATO DAS EMPRESAS DE INFORMÁTICA DO ESPÍRITO SANTO SINDINFO/ES promove, com apoio da START YOU UP e sua empresa de educação empreendedora STARTIFY, a I Edição do Prêmio SINDINFO de Trabalhos

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO: CEARÁ MODA CONTEMPORÂNEA 2014

EDITAL DO CONCURSO: CEARÁ MODA CONTEMPORÂNEA 2014 EDITAL DO CONCURSO: CEARÁ MODA CONTEMPORÂNEA 2014 O Concurso CEARÁ MODA CONTEMPORÂNEA de Costura, Modelagem e Design é uma ação valoriza estudantes e/ou profissionais de moda atuantes na cadeia produtiva

Leia mais

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ ORIENTAÇÕES GERAIS REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2014, estejam devidamente matriculados no 8º ou 9º ano do

Leia mais

8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO 2015

8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO 2015 9º Congresso Brasileiro de Rodovias & Concessões 9ª Exposição Internacional de Produtos para Rodovias CBR&C BRASVIAS Brasília 2015 Centro Internacional de Convenções do Brasil 8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action)

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) 1. O CONCURSO 1.1 O 1º Campeonato de Maquiagem é promovido pela Beauty Fair Eventos e Promoções. (doravante Beauty

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

Regulamento da promoção cultural e artística "Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014"

Regulamento da promoção cultural e artística Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014 Regulamento da promoção cultural e artística "Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014" 1 da apresentação e realização 1.1 O PRIX PHOTO WEB ALIANÇA FRANCESA, doravante denominado CONCURSO, é um concurso

Leia mais

10.207.232/0001-79, 1970 5 CEP: 04565-907, 1) PRÊMIO INSTITUTO CLARO

10.207.232/0001-79, 1970 5 CEP: 04565-907, 1) PRÊMIO INSTITUTO CLARO REGULAMENTO Realizadora: Instituto Claro, CNPJ: 10.207.232/0001-79, com sede na Rua Flórida, 1970 andar 5 CEP: 04565-907, Cidade Monções São Paulo/SP. 1) PRÊMIO INSTITUTO CLARO 1.1. O Prêmio Instituto

Leia mais

b) E-mail do Diário gaúcho promocoes_dg@diariogaucho.com.br

b) E-mail do Diário gaúcho promocoes_dg@diariogaucho.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ASSADORES DO RS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Assadores do RS será promovido pela RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A (Diário Gaúcho), inscrita no CNPJ

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

II Prêmio Crea-BA de Fotografia Acessibilidade e Inclusão Social 2011

II Prêmio Crea-BA de Fotografia Acessibilidade e Inclusão Social 2011 II Prêmio Crea-BA de Fotografia Acessibilidade e Inclusão Social 2011 O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia Crea-BA institui o Prêmio Crea-BA de Fotografia. Esta segunda edição

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS ECJS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NPPC Núcleo de Extensão - NEX EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50

REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50 REGULAMENTO CONCURSO ARQ 50 1. CONCURSO ARQ 50 1.1. O CONCURSO ARQ 50 ( Concurso ) é realizado pela Cyrela Madri Empreendimentos Imob. Ltda, empresa com sede na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº. 555,

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA

II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA II CONCURSO DE REDAÇÃO DA ESCOLA JUDICIÁRIA ELEITORAL JUIZ IRINEU JOÃO DA SILVA, DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SANTA CATARINA REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O II Concurso de Redação da Escola Judiciária

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO PÁSCOA DE OURO / MAKRO 2012

REGULAMENTO PROMOÇÃO PÁSCOA DE OURO / MAKRO 2012 REGULAMENTO PROMOÇÃO PÁSCOA DE OURO / MAKRO 2012 1. DEFINIÇÕES: 1.1. A promoção Páscoa de Ouro Nestlé Professional consiste em uma ação promocional voltada para os clientes das lojas Makro que sejam titulares

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

I CONCURSO CULTURA REGISTRANDO O PASSADO

I CONCURSO CULTURA REGISTRANDO O PASSADO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 2009/2012 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA MUSEU MUNICIPAL DOMINGOS BATTISTEL I CONCURSO CULTURA REGISTRANDO O PASSADO

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar as fazendas de pecuária

Leia mais

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO Art. 1º - O Fundo Garantidor de Créditos FGC concederá, nos termos deste Regulamento, auxílio bolsa de estudos para os melhores projetos de monografia de conclusão de curso,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SORTEIO MÊS DAS MÃES DE ARMÁRIO CHEIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SORTEIO MÊS DAS MÃES DE ARMÁRIO CHEIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SORTEIO MÊS DAS MÃES DE ARMÁRIO CHEIO 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO EMPREENDIMENTO TERRITÓRIO DO CALÇADO DE JAÚ, sociedade civil de direito privado,

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO G ESTÃO EM MOVI M ENTO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO G ESTÃO EM MOVI M ENTO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA VENDEDORES DE PASSAPORTES PARA O EVENTO DE ENCERRAMENTO DA CALOURADA UNIFICADA 2010/02 O DCE UFOP Gestão EM MOVIMENTO,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010 O Sistema de Bibliotecas (SIBI) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna público

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO

REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO REGULAMENTO CONCURSO OS ÁRABES E A 25 DE MARÇO O Concurso Os Árabes e a 25 de Março tem como finalidade preservar e difundir a memória cultural da comunidade árabe no Brasil, por meio da premiação de curtas-metragens

Leia mais

ADITAMENTO AO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

ADITAMENTO AO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO ADITAMENTO AO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO INTEGRADO AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Este Aditamento a Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso,

Leia mais

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes.

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes. DO EVENTO Art. 1º O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar o dia do contabilista, realizará a 1ª GINCANA ADESÃO SOLIDÁRIA,

Leia mais

3.2. Não serão aceitas inscrições após o horário e período definidos no item 4 deste edital.

3.2. Não serão aceitas inscrições após o horário e período definidos no item 4 deste edital. EDITAL PARA CONCURSO DO SELO OFICIAL DAS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DO ARQUITETO VILANOVA ARTIGAS A ESCOLA DA CIDADE, junto com a Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário do Arquiteto VILANOVA

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Poderão ser inscritos trabalhos científicos de todo o território brasileiro que se enquadrem na área temática

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento

CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento 1. OBJETIVO Envolver os alunos matriculados nas escolas apoiadas pela empresa Agrovale, estimulando o hábito da leitura e da escrita nos jovens educandos, despertar a consciência

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

critérios para indicação referem-se à abrangência e qualidade do trabalho, sua permanência, amplitude e articulação das ações.

critérios para indicação referem-se à abrangência e qualidade do trabalho, sua permanência, amplitude e articulação das ações. Art. 1º O Prêmio VIVALEITURA foi criado por meio da Portaria Interministerial nº 214, de 23 de novembro de 2005, publicado no D.O.U. de 28.11.2005, do Ministério da Cultura e do Ministério da Educação.

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOÉTICA EDITAL No. 01/2010

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOÉTICA EDITAL No. 01/2010 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOÉTICA EDITAL No. 01/2010 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOÉTICA PARA OS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO

Leia mais

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa Variável Cinco Produções Artísticas Ltda CNPJ: 15.837.254/0001-36 contato@variavel5.com.br

Leia mais

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos REGULAMENTO O Prêmio IMIP Fotojornalismo é uma promoção do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição fotográfica Corumbá, Minha Terra Querida com a finalidade de

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais