Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro!

Documentos relacionados
Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca

Mídia Kit. Janeiro de

Perfil 47% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Perfil 44% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Perfil 63% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

POR QUE BLOGS/ ANUNCIAR NA INTERNET?

M Í D I A K I T G U I A D E I N F O R M A Ç Õ E S P A R A A N U N C I A N T E S

Perfil 58% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Perfil 59% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Somos o maior portal independente de finanças e investimentos do país.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

SOBRE O BLOG. O blog Ah, se a moda pega! foi lançado oficialmente em 1º de outubro

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

MÍDIA KIT.

foodpass plataforma de entretenimento gastronômico seja um parceiro

APRESENTAÇÃO. TOPBLOG 2015/2016 Arte e Cultura Juri Popular. TOPBLOG 2013/2014 Comunicação e Marketing Juri Técnico

Mídia Kit2019. Ver7

THE FRESH WAY TO LOOK AT LIFE LIKE A YOUNG GIRL

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Conectando você à natação. swimchannel.net

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

PODCAST VÍDEO TEXTO. FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias!

Perfil 74% Concentração de visitas por Estado. Visitas por Região. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Perfil 74% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo

Perfil 74% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

PLATAFORMA DE MÍDIA DIGITAL

Eu, Você e os Pets QUEM SOMOS

ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13

Mídia Kit - Novembro/2017

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA!

Mídia kit Versão

Mídia Kit2019

Digital Canal Rural. Muito mais do que você imagina!

SUPERINTENDÊNCIA DE ESTRATÉGIA MULTIPLATAFORMA

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal. Representante de marcas

Jornal.

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017

Mídia Kit website. sociais. tv week. clube

O QUE É QUE TAL VIAJAR?

RELEVANTE JUNTOS? Vamos criar conteúdo. O Adnews, portal fundado em 1999, transita por

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza

Perfil 74% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Armandinho & MÍDIA KIT 2019

Armandinho & MÍDIA KIT 2019

Equipe. Bruno Confortin Web Designer. Andrey Manfredi Analista Web. Garon Piceli Editor. Lauane de Melo. Jornalista. Rafael Guimarães Publicitário

Jornal. Folha de Goiás.

PANROTAS ON - LINE PORTAL PANROTAS FORMATOS E DADOS. Mídia Kit 2018

MÍDIAKIT.

Uma redonda que todo mundo adora!

Mídia Kit última atualização - Janeiro de 2019

SE TEM UMA COISA que a gente quer Para a sua marca, é que ela seja VISTA, OUVIDA E CONSULTADA

20,7% crescimento da audiência em % 52% trafego mobile. 700 mil. milhões. milhões. de pageviews/mês. usuários cadastrados

A gente fala com quem a gente conhece

MIDIA KIT * IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS POSITIVO PLATAFORMA DE INCLUSÃO DIGITAL PRESENTE EM MILHÕES DE LARES BRASILEIROS! v.

Planejamento de Marketing

A Bella ícone de Beleza { apresentadora do Esquadrão da Moda/ SBT, empresária, consultora de moda, modelo e mãe... de trigêmeos.

FACEBOOK: Discovery Brasil. SITE:

Conheça o case.

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!

Criada em 2011 por Higor Cerqueira, o Vestibular da Depressão é um projeto pioneiro, hoje o maior portal de humor e informação sobre o Vestibular no

BLOOG OURICURI EM FOCO NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE CNPJ: /

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

O Vida Mochileira tem todos os relatos e textos de minha autoria, porque assim posso dividir tudo o que eu realmente vi e vivi nesse mundão.

NÚMEROS DO EVENTO acontecimentos Ministério do Turismo Meio Ambiente ICMBio

JORNAL MONTES CLAROS Rua Silas canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova Montes Claros WhastApp: (38)

Audiência do Portal. ( Período entre 07 / 06 e 07 / 07 / 2018)

mídia kit digital 2017

MAIO/JUNHO midia KIT.

Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina!

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

O portal de empregos dos Diários Associados

Site. Com apenas 1 ano de existência, já conseguimos números bastante expressivos, sendo alguns deles:

Conteúdo nerd para os super-heróis da vida real! Mídia Kit 2017

MEDIA KIT. dezembro /16

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

2019 NSC COMUNICAÇÃO DIGITAL

visão analítica dos fatos

Projeto especial APPSABRINA

O Portal o Petróleo Portal especializado na divulgação de oportunidades nas áreas Offshore e Petróleo e Gás, além de chances de trabalho de todos os s

31% crescimento da audiência em 2015

RELATÓRIO BIOSIL AGOSTO

Um site completo artigos Canal de vídeos Ebooks e guias 250 histórias de leitores DICAS PARA PEDALAR REVIEWS E TESTES DE PRODUTOS

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

A Amazing Pixel é uma network no YouTube que conta com diversos canais que são formadores de opinião com os seguintes diferenciais:

O universo dos INFLUENCIADORES DIGITAIS acompanhado de perto.

A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação

MÍDIA KIT. Blog Moda e Moldes

Transcrição:

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro!

Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é uma das mais carismáticas e respeitadas apresentadoras da TV brasileira. Sua credibilidade e reputação, construídas com muito trabalho, são observadas em uma trajetória de sucesso e reconhecimento do público. Desde 2015, Catia investe também nas redes sociais. Seu canal no YouTube é uma forma de estreitar o relacionamento com seus fãs e contar um pouco sobre seu dia-adia e suas paixões: viajar, cozinhar e estar entre amigos. Em 2017 Catia lançou o seu Portal TV CATIA FONSECA fortalecendo sua presença digital, trazendo para o público assuntos relevantes e convidados interessantes para falar dos mais diversos assuntos, dando dicas valiosas nas áreas de: Culinária, Saúde, Bem Estar, Vida Saudável, Moda, Beleza, Entretenimento, Lazer, Viagens, PET s, Faça você mesmo, Mundo dos Famosos e Astral. Por essa grande influência e credibilidade, o Portal TV CATIA FONSECA tem se firmado a cada dia, como uma forte ferramenta de divulgação para as ações de marketing digital, tendo vários formatos comercializados, promovendo assim, um leque de opções que tem se tornado um dos melhores custos benefícios do mercado, com uma base grande de público fidelizado.

Uma Proposta diferente Opções ilimitadas

Redes Sociais - Catia Fonseca Amplitude de Impacto + 317 mil fãs + 18 mil alcance médio por publicação Engajamento orgânico de 7% a 12% 88% do total 12% do total 68% é +35 6,7% é +35 + 296 mil inscritos + 13 milhões de views no canal 76% do total 24% do total + 720 mil seguidores +18 mil views em Stories 6 a 25 mil likes por postagem 80% do total 20% do total 62% é +25 45% é +35 + 88 mil seguidores 63% entre 25 e 44 anos 70% do total 30% do total

YOUTUBE CATIA FONSECA A credibilidade da Catia na Tv também está presente nas mídias sociais, principalmente no seu canal do Youtube, onde Catia estreita o relacionamento com seus fãs e conta um pouco sobre seu dia-a-dia e suas paixões: cozinhar, viajar e estar entre amigos. Com mais de 317 mil inscritos no seu Canal do Youtube e com mais de 13 milhões de views no Canal, Catia tem solidificado a cada dia sua credibilidade também nas mídias sociais, transformando-se também em uma influenciadora digital relevante no mercado brasileiro, com parcerias com as mais importantes marcas de diversos segmentos como: Culinária, Viagens, Saúde, Bem Estar, entre outros. Sua grande vantagem como influenciadora digital é levar para esse mundo digital, sua expertise como rainha do merchan, como é conhecida no mercado, impactando diretamente de forma relevante os resultados das ações digitais dos clientes.

Youtube Catia Fonseca Amplitude de Impacto + 317 mil inscritos + 13 milhões de views no canal + de 62 mil compartilhamentos de jan/18 a Mai/19 + de 5,6 mil comentários de jan/18 a Mai/19 Conteúdos inéditos semanalmente Idade 13 a 17 anos 0,8% 18 a 24 anos 7,9% 25 a 34 anos 17,7% 35 a 44 anos 23,3% 45 a 54 anos 21,1% 55 a 64 anos 17,8% A partir de 65 anos 11,3% 82% do total 18% do total Acesso Mobile 79,7% Computador 9,3% Tablet 3,5% TV 7,3% Console de jogos - 0,3%

PORTAL TV Catia Fonseca Queremos que a sua marca esteja sempre bem posicionada, oferecendo sempre - independente do formato escolhido - uma excelente divulgação da marca e exposição de conteúdos estratégicos para ajudar no seu negócio.

O Portal Tv Catia Fonseca O Intuito do TV CATIA FONSECA é estreitar ainda mais o relacionamento com seus fãs, trazendo para o público assuntos relevantes e convidados interessantes para falar dos mais diversos assuntos, dando dicas valiosas nas áreas de: Culinária, Saúde, Bem Estar, Vida Saudável, Moda, Beleza, Entretenimento, Lazer, Viagens, PET s, Faça você mesmo, Mundo dos Famosos e Astral. Atualmente o Portal TV CATIA FONSECA tem mais de 5,2 milhões de pageviews, com mais de 1,2 milhões de usuários, sendo beneficiados com conteúdos relevantes e gratuitos, promovendo a cultura e o bem estar para todos. Por essa grande influência e credibilidade, o Portal TV CATIA FONSECA tem se firmado a cada dia, como uma forte ferramenta de divulgação para as ações de marketing digital, tendo vários formatos comercializados que vão desde os banners de publicidade, pop-up s, pré-roll e pós-roll, além de branded content e muitos outros formatos personalizados, promovendo assim, um leque de opções que tem se tornado um dos melhores custos benefícios do mercado, com uma base grande de público fidelizado.

O Portal Amplitude de Impacto - Periodo: jan/18 a mai/19 + de 5,2 milhões de pageviews + de 1,2 milhões de users de 10 mil a 20 mil views por dia Taxa de rejeição: 42% Média de 02:10 min por sessão Média de 2,57 páginas visitadas por sessão Idade 18 a 24 anos - 4,71% 25 a 34 anos 19,16% 35 a 44 anos 20,01% 45 a 54 anos - 16,80% 55 a 64 anos - 22,78% 65+ anos 16,54% 86,59% do total 13,41% do total Novos visitantes - 60,5% Retorno de visitantes - 39,5% Acesso Mobile - 79,27% Computador - 18,22% Tablet - 2,50%

O Portal Amplitude de Impacto - Período: jan/18 a mai/19 Regiões 60,60% - São Paulo 7,47% - Rio de Janeiro 6,50% - Minas Gerais 3,66% - Paraná 2,81% - Rio Grande do Sul 2,64% - Bahia 2,33% - Santa Catarina 2,11% - Ceará 1,85% - Pernambuco 1,44% - Goiás Outros estados menos de 1% das visitas cada Origem do tráfego Social - 24,41% Referência - 25,74% Orgânico 31,72% Tráfego direto - 14,43% Email - 0,50%

Clientes Quem já é parceiro

RODRIGO RICCÓ Tel.: (11) 99801-1339 / 4210-0882 comercial@tvcatiafonseca.com.br