Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19 HOSPITAL MUNICIPAL ANTONIO GIGLIO DO MUNICIPIO DE OSASCO/SP ORGANIZAÇÃO SOCIAL - ASSOCIAÇÃO DA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PACAEMBU, torna público que está fazendo seleção de empresas Especializada para prestação de serviços de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM UNIDADE HOSPITALAR. LOCAL: HOSPITAL MUNICIPAL ANTONIO GIGLIO DE OSASCO/SP ENDEREÇO: Pedro Fioreti, nº 48 Centro Osasco/SP CEP 06013-070 Fone: (11) 2183-9333 e e-mail: contato.hmo@santacasapacaembu.org.br DATA E LOCAL DE ENTREGA DO ENVELOPE PROPOSTA COMERCIAL As Empresas interessadas deverão apresentar dentro de envelope os documentos de habilitação e qualificação, e, em envelope lacrado a Proposta Comercial, com as seguintes informações: HOSPITAL MUNICIPAL ANTONIO GIGLIO DO MUNICIPIO DE OSASCO/SP ORGANIZAÇÃO SOCIAL - ASSOCIAÇÃO DA IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PACAEMBU. ASSUNTO: CHAMAMENTO PUBLICO Nº 038/19 ENVELOPE 1 CHAMAMENTO PUBLICO Nº 038/19 - ENVELOPE 2 RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA As propostas deverão ser entregues diretamente no HMAG até as 12 horas do dia 15/03/2019 ou postadas por SEDEX/10 até o dia 14 de março de 2019 às 12 horas. Não serão aceitas propostas entregues ou encaminhadas intempestivamente.
OBJETO Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM UNIDADE HOSPITALAR no Hospital Municipal Antônio Giglio de Osasco, a saber: DO ANEXO COM ESPECIFICAÇÃO REFERENTE AO OBJETO: Os requisitos e condições para contratação e atendimento do objeto, consta no ANEXO I. Todos os interessados deverão atender aos seguintes itens e fornecer as informações abaixo; DA QUALIFICAÇÃO DOS FORNECEDORES O interessado em fornecer deverá atender aos seguintes requisitos: I. CNPJ; II. Inscrição Estadual; III. Prova de regularidade relativa aos tributos Federais, Estaduais e Municipais; V. Autorização de Funcionamento (Anvisa); VI. Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; VII. Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho; VIII. Prova de inexistência de inscrição junto ao CADIN Estadual e Municipal. Quando for fornecedor de medicamentos ou serviços médicos: I. Cartas de autorização de comercialização emitidas pelos fabricantes dos produtos, no caso de distribuidora ou representante (quando homologado pelo fabricante); II. II. Certificado de Responsabilidade Técnica emitido pelo Conselho Regional de Classe, ou o protocolo de assunção desta responsabilidade técnica - obrigatório para fabricante e distribuidor. III. CRM da empresa; V. Título de Especialista ou experiência comprovada de 10 anos na área especifica. VEDAÇÃO EM PARTICIPAR DO CHAMAMENTO Não poderão participar deste Chamamento Público as pessoas jurídicas e físicas que:
1. Encontrarem-se em situação de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução, liquidação ou empresas estrangeiras que não funcionem no País. 2. Estiverem suspensas para licitar e contratar com a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal. 6.2.3. Forem declaradas inidôneas para licitar e contratar com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal. 3. Possuam como diretores, responsáveis técnicos ou sócios, servidor, empregado ou ocupante de cargo comissionado do Município de Osasco ou que tenham tido vínculo há menos de 180 (cento e oitenta) dias anteriores à data da publicação deste. 4. Encontrem-se sob o controle de um mesmo grupo de pessoas físicas ou jurídicas. 5. É vedado a qualquer pessoa, física ou jurídica, representar mais de um licitante na presente licitação. 6.4. Cada licitante apresentará uma só proposta de acordo com as exigências deste. 6. Os interessados arcarão integralmente com todos os custos de preparação e apresentação de sua proposta, independente do resultado do procedimento licitatório. 7. A participação no certame implica aceitar todas as condições estabelecidas neste. DA PROPOSTA COMERCIAL E FINANCEIRA O envelope 2 deverá conter a proposta comercial e financeira especificando as condições mínimas do chamamento e mais o valor pretendido. O mesmo somente será aberto se o envelope 1 contiver todos os documentos com validade e com respectivas certidões negativas e regularidades fiscais, trabalhistas e previdenciárias. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: O julgamento das propostas e apuração da melhor oferta serão considerados os seguintes critérios: a. Adequação das propostas a especificação do produto a ser adquirido; b. Qualidade; c. Preço; d. Prazo de fornecimento; e. Condições de Pagamento;
DA HOMOLOGAÇÃO E CONTRATO Todas as contratações obrigatoriamente serão efetivadas mediante homologação do certame e assinatura de contrato, que será disponibilizado aos interessados como modelo, se solicitados no ato da apresentação da proposta. Os contratos celebrados não poderão ser revisados ou ajustados dentro do contrato emergencial, exceto quando ocorrer: a. Revisão das quantidades, mediante justificativa; b. Ajuste de prazos de início de etapas de execução, de conclusão e de entrega, quando a realidade de mercado exigir; c. Ajuste do objeto por outros correlatos ou similares, mediante justificativa, quando for mais vantajoso para a gestão e operação das atividades. DA ASSINATURA DO CONTRATO E INICIO DAS ATIVIDADES As empresas que lograrem sucesso no chamamento público, deverão assinar contrato vinculado ao contrato de gestão emergencial, cessando no mesmo prazo em que cessar o Contrato de Gestão emergencial, sem quaisquer ônus para as partes. O vencedor do certame deverá iniciar sua prestação de serviços no máximo em 24 horas após a assinatura do contrato, prestando seus serviços na integralidade, inclusive com equipamentos, se for o caso. A venda ou fornecimento de bens e serviços para a Organização Social implica a aceitação integral e irretratável dos elementos técnicos e instruções fornecidas aos interessados pela Organização Social, bem como a observância deste Regulamento e normas aplicáveis. Para todas as compras de bens e serviços deverão ser emitidas, pelo fornecedor, nota fiscal de venda ou fatura de prestação de serviços. DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS Os interessados que tiverem dúvidas sobre a interpretação do presente chamamento público, deverá ser encaminhado por e-mail (contato.hmo@santacasapacaembu.org.br), até no máximo o dia 13 as 22 horas.
AÇÃO COMPLEMENTAR OBRIGATORIA Todo o interessado deverá realizar visita pessoal no Hospital Municipal Antonio Giglio de Osasco, no endereço Rua Pedro Fioreti, nº 48 Centro Osasco/SP CEP 06013-070 Fone: (11) 2183-9333, até o dia 14/03/2019 solicitando o atestado de comparecimento e visitação na superintendência do Hospital Municipal Antonio Giglio, sendo o senhor Adonay Henrique Brum da Silva. DO LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. Os serviços serão prestados nas dependências do Hospital Municipal Antônio Giglio de Osasco; 2. Cumprir durante a execução do contrato, todas as leis, resoluções e portarias federais, estaduais e municipais pertinentes à presente prestação dos serviços ora contratados, bem como atendendo as normas internas da CONTRATANTE.
Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. CHAMAMENTO PÚBLICO - 038 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM UNIDADE HOSPITALAR 1) EXIGÊNCIAS A) Equipe pactuada com contrato de Pessoa Jurídica, com responsabilidade civil nos atendimentos diuturno durante a vigência do contrato. 2) OBRIGAÇÕES DE ATENDIMENTO - Realização de treinamentos para colaboradore em unidade hospitalar - Atendimento as normas do Sistema Único de Saúde para treinamento; - Modernização e adequação dos procedimentos hospitalares; - Apresentação de agenda programada para cumprimento das metas necessárias; 3) NORMAS OPERACIONAIS A) Respeitar as regras do Hospital dentro dos padrões de orientação técnica B) Respeitar as regras do Hospital dentro das padronizações fluxo de áreas e trabalho. C) Respeitar as regras do Hospital dentro das padronizações das normas educação permanente