APRESENTAÇÃO CORPORATIVA 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO CORPORATIVA 2014"

Transcrição

1

2 APRESENTAÇÃO CORPORATIVA 2014

3 Política de Qualidade Atender as expectativas dos nossos clientes e requisitos regulamentares com a participação de todos os funcionários, buscando a melhoria contínua em nossos produtos no mercado globalizado.

4 Objetivos da Empresa Melhorar sempre nossos processos, estando preparados, modernizados e capacitados para buscar a satisfação de todos os nossos clientes internos e externos, provendo assim recursos de tal forma que todos nós tenhamos orgulho e buscando a liderança no segmento pela sua excelência.

5 Visão Ser uma empresa no mercado brasileiro em Fibras ópticas nos próximos anos

6 São Paulo - Capital Logística privilegiada em São Paulo Construída nos conceitos de Sustentabilidade e de Gestão do Fator Humano; Próximo aos maiores centros tecnológicos de pesquisas, indústrias de ponta e grandes centros de urbanização. Rua Aroaba, 129 Vila Leopoldina CEP: , São Paulo

7 Nossa Equipe Mais de 80 Colaboradores 30 Administrativo 50 Produção Buscando sempre: Melhoria contínua na linha de produtos; Capacitação e treinamento de funcionários; Prover melhor atendimento aos clientes. (em processo)

8 Principais Clientes

9 Produção Equipamento especiais para cada etapa do processo; 100% dos produtos testados; Inspeção de qualidade rigorosa. Capacidade mensal de produção Armários Outdoor unidades Conectorizações Ópticas unidades Distribuidores Internos Ópticos unidades

10 BASTIDORES E RACKS MODELOS VARIADOS EFICIÊNCIA, SOLIDEZ E FACILIDADE DE GERENCIAMENTO

11 BASTIDORES E RACKS MODELOS VARIADOS BASTIDORES E RACKS MODELOS VARIADOS CONFIABILIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Altura: de até 44U, largura de 19 e profundidade de até 1 metro; Projetados e desenhados pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável; Suportam entrada de cabo tanto por cima quanto por baixo; Porta dianteira customizável de acordo com a necessidade do cliente; Manual de instalação incluso. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Padrão 19 ; Modelos de até 44Us de altura; Organizadores de cabo na lateral removível; Com ou sem porta; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

12 DISTRIBUIDORES ÓPTICOS DIO PHB36 EFICIÊNCIA, SOLIDEZ E FACILIDADE DE GERENCIAMENTO Distribuidor óptico desenvolvido sob os mais elevados critérios em tecnologia óptica, com inúmeras vantagens que elevam a sua praticidade e facilidade no manuseio em campo. Produto compacto mas com capacidade expandida, é utilizado principalmente em edifícios comerciais. Utilizado desde a concentração de todos os pontos ópticos até a distribuição entre os andares.

13 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO PHB36 DIO PHB36 PROPRIEDADES: Altura: de1u, largura de 19 e profundidade de 312mm; Projetado e desenhado pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável ; Acomodação do tubo loose na parte inferior da bandeja possibilitando um alto nível de organização entre reserva técnica e o cassete de emenda óptica; Duto espiral para a condução mais prática, fácil e segura dos tubos loose desde a entrada na parte traseira até sua fixação na bandeja retrátil; Trilho telescópico destacável que facilita a abertura do DIO dispensando a utilização de ferramentas; Cassete de emenda óptica com tampa e trava muito mais eficiente para até 24 fusões e pigtails em escala de cores, o que facilita sua organização; Adaptadores que dispensam a necessidade de parafusos para sua fixação, o que torna mais rápida a montagem do produto; Painel frontal personalizável ; Manual de instalação incluso. MODULARIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Cassetes de Emenda e Painel Disposição dos cassetes de emenda empilhados e dos adaptadores frontais externos com bandeja aberta. Guia Cabo Traseiro Suporte para entrada do cabo na traseira do DIO e/ou amarração dos cordões. Aba de fixação Inversão das abas de fixação nas laterais do DIO para 19, 21 ou 23. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Painel projetado para adaptadores SC, E2000 e LC; Abas para fixação em racks de 19, 21 ou 23 ; Suporte do cabo óptico com clip para fixação do elemento de tração; Puxadores para abertura de gaveta; Expansível até 3 cassetes de emenda óptica; Trilhos telescópicos destacáveis; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

14 DISTRIBUIDORES ÓPTICOS DIO PHB36i EFICIÊNCIA, SOLIDEZ E FACILIDADE DE GERENCIAMENTO Distribuidor óptico com painel interno desenvolvido sob os mais elevados critérios em tecnologia óptica, com inúmeras vantagens que elevam a sua praticidade e facilidade no manuseio em campo. Produto compacto mas com capacidade expandida, é utilizado principalmente em edifícios comerciais. Utilizado desde a concentração de todos os pontos ópticos até a distribuição entre os andares.

15 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO PHB36i DIO PHB36i PROPRIEDADES: Altura: de1u, largura de 19 e profundidade de 312mm; Projetado e desenhado pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável ; MODULARIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Cassetes de Emenda e Painel Disposição dos cassetes de emenda empilhados e dos adaptadores frontais externos com bandeja aberta. Acomodação do tubo loose na parte inferior da bandeja possibilitando um alto nível de organização entre reserva técnica e o cassete de emenda óptica; Duto espiral para a condução mais prática, fácil e segura dos tubos loose desde a entrada na parte traseira até sua fixação na bandeja retrátil; Trilho telescópico destacável que facilita a abertura do DIO dispensando a utilização de ferramentas; Cassete de emenda óptica com tampa e trava muito mais eficiente para até 24 fusões e pigtails em escala de cores, o que facilita sua organização; Adaptadores que dispensam a necessidade de parafusos para sua fixação, o que torna mais rápida a montagem do produto; Painel frontal interno protegido ; Painel frontal externo personalizável; Manual de instalação incluso. Guia Cabo Traseiro Suporte para entrada do cabo na traseira do DIO e/ou amarração dos cordões. Aba de fixação Inversão das abas de fixação nas laterais do DIO para 19, 21 ou 23. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Painel projetado para adaptadores SC, E2000 e LC; Abas para fixação em racks de 19, 21 ou 23 ; Suporte do cabo óptico com clip para fixação do elemento de tração; Puxadores para abertura de gaveta; Expansível até 3 cassetes de emenda óptica; Trilhos telescópicos destacáveis; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

16 DISTRIBUIDORES ÓPTICOS DIO PHB72 MAIOR DENSIDADE, EFICIÊNCIA, SOLIDEZ E FACILIDADE DE GERENCIAMENTO Distribuidor óptico desenvolvido sob os mais elevados critérios em tecnologia óptica, com inúmeras vantagens que elevam a sua praticidade e facilidade no manuseio em campo. Produto compacto mas com capacidade expandida até 72 fibras no padrão SC e até 144 no padrão LC. É utilizado principalmente em edifícios comerciais desde a concentração de todos os pontos ópticos até a distribuição entre os andares.

17 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO PHB72 DIO PHB72 PROPRIEDADES: Altura: de2us, largura de 19 e profundidade de 312mm; Projetado e desenhado pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável ; MODULARIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Cassetes de Emenda e Painel Disposição dos cassetes de emenda empilhados e dos adaptadores frontais externos com bandeja aberta. Acomodação do tubo loose na parte inferior da bandeja possibilitando um alto nível de organização entre reserva técnica e o cassete de emenda óptica; Duto espiral para a condução mais prática, fácil e segura dos tubos loose desde a entrada na parte traseira até sua fixação na bandeja retrátil; Trilho telescópico destacável que facilita a abertura do DIO dispensando a utilização de ferramentas; Cassete de emenda óptica com tampa e trava muito mais eficiente para até 24 fusões e pigtails em escala de cores, o que facilita sua organização; Adaptadores que dispensam a necessidade de parafusos para sua fixação, o que torna mais rápida a montagem do produto; Painel frontal externo personalizável; Manual de instalação incluso. Guia Cabo Traseiro Suporte para entrada do cabo na traseira do DIO e/ou amarração dos cordões. Aba de fixação Inversão das abas de fixação nas laterais do DIO para 19, 21 ou 23. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Painel projetado para adaptadores SC, E2000 e LC; Abas para fixação em racks de 19, 21 ou 23 ; Suporte do cabo óptico com clip para fixação do elemento de tração; Puxadores para abertura de gaveta; Expansível até 6 cassetes de emenda óptica; Trilhos telescópicos destacáveis; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

18 DISTRIBUIDORES ÓPTICOS DIO PHB72i MAIOR DENSIDADE, EFICIÊNCIA, SOLIDEZ E FACILIDADE DE GERENCIAMENTO Distribuidor óptico com painel interno desenvolvido sob os mais elevados critérios em tecnologia óptica, com inúmeras vantagens que elevam a sua praticidade e facilidade no manuseio em campo. Produto compacto mas com capacidade expandida até 72 fibras no padrão SC e até 144 no padrão LC. É utilizado principalmente em edifícios comerciais desde a concentração de todos os pontos ópticos até a distribuição entre os andares.

19 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO PHB72i DIO PHB72i PROPRIEDADES: Altura: de2us, largura de 19 e profundidade de 312mm; Projetado e desenhado pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável ; MODULARIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Cassetes de Emenda e Painel Disposição dos cassetes de emenda empilhados e dos adaptadores frontais externos com bandeja aberta. Acomodação do tubo loose na parte inferior da bandeja possibilitando um alto nível de organização entre reserva técnica e o cassete de emenda óptica; Duto espiral para a condução mais prática, fácil e segura dos tubos loose desde a entrada na parte traseira até sua fixação na bandeja retrátil; Trilho telescópico destacável que facilita a abertura do DIO dispensando a utilização de ferramentas; Cassete de emenda óptica com tampa e trava muito mais eficiente para até 24 fusões e pigtails em escala de cores, o que facilita sua organização; Adaptadores que dispensam a necessidade de parafusos para sua fixação, o que torna mais rápida a montagem do produto; Painel frontal interno protegido ; Painel frontal externo personalizável; Manual de instalação incluso. Guia Cabo Traseiro Suporte para entrada do cabo na traseira do DIO e/ou amarração dos cordões. Aba de fixação Inversão das abas de fixação nas laterais do DIO para 19, 21 ou 23. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Painel projetado para adaptadores SC, E2000 e LC; Abas para fixação em racks de 19, 21 ou 23 ; Suporte do cabo óptico com clip para fixação do elemento de tração; Puxadores para abertura de gaveta; Expansível até 6 cassetes de emenda óptica; Trilhos telescópicos destacáveis; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

20 DISTRIBUIDORES ÓPTICOS DIO PHB144c ALTA DENSIDADE, GERENCIAMENTO FRONTAL, FACILIDADE NA INSTALAÇÃO E VERSATILIDADE Distribuidor óptico de alta densidade, desenvolvido sob os mais elevados critérios em tecnologia óptica, com inúmeras vantagens que elevam a sua praticidade e facilidade no manuseio em campo. Produto com capacidade expandida até 144 fibras no padrão SC e até 288 no padrão LC. É utilizado principalmente em centrais telefônicas e edifícios comerciais na concentração de todos os pontos ópticos. Recomendado também para a utilização em Datacenter.

21 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO PHB144c DIO PHB144c PROPRIEDADES: Altura: de3us, largura de 19 e profundidade de 312mm; Projetado e desenhado pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável ; MODULARIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Painel frontal modular expansível Disposição do painel frontal expansível em módulos e acesso frontal. Acomodação do tubo na parte inferior do DIO através da gaveta de tubo loose possibilitando um alto nível de organização entre reserva técnica e os módulos ópticos; O produto acompanha gaveta de sobra de cordões e gaveta de tubo loose com guia cabo na parte frontal; Módulos unitários que possibilitam a expansão do DIO à necessidade do cliente; Cassete de emenda óptica com tampa e trava muito mais eficiente para até 24 fusões e pigtails em escala de cores, o que facilita sua organização; Adaptadores que dispensam a necessidade de parafusos para sua fixação, o que torna mais rápida a montagem do produto; Painel frontal externo personalizável; Manual de instalação incluso. Módulo unitário Módulo que permite a expansão do DIO até 144 FO no padrão SC ou 288 no padrão LC Aba de fixação Inversão das abas de fixação nas laterais do DIO para 19, 21 ou 23. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Painel projetado para adaptadores SC, E2000 e LC; Abas para fixação em racks de 19, 21 ou 23 ; Bandeja para tubo loose e gaveta para acomodação de cordões ; Expansível até 12 módulos para emendas ópticas; DIO de acesso frontal; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

22 DISTRIBUIDORES ÓPTICOS DIO PHB144t ALTA DENSIDADE, GERENCIAMENTO FRONTAL E TRASEIRO, FACILIDADE NA INSTALAÇÃO E VERSATILIDADE Distribuidor óptico com painel interno, de alta densidade, desenvolvido sob os mais elevados critérios em tecnologia óptica, com inúmeras vantagens que elevam a sua praticidade e facilidade no manuseio em campo. Produto com capacidade expandida até 144 fibras no padrão SC e até 288 no padrão LC. É utilizado principalmente em centrais telefônicas e edifícios comerciais na concentração de todos os pontos ópticos. Recomendado também para a utilização em Datacenter.

23 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO PHB144t DIO PHB144t PROPRIEDADES: Altura: de5us, largura de 19 e profundidade de 312mm; Projetado e desenhado pela própria equipe PHB, o que o torna altamente customizável ; MODULARIDADE FÁCIL IMPLEMENTAÇÃO VERSATILIDADE Cassetes de Emenda e Tubo Loose Disposição dos cassetes de emenda na parte traseira do DIO e a acomodação do tubo loose. Acomodação do tubo na parte traseira do DIO possibilitando um alto nível de organização entre reserva técnica e os módulos ópticos; Tampa de acrílico fumê frontal e guia cabo embutido para uma solução muito mais eficiente; Módulos unitários que possibilitam a expansão do DIO à necessidade do cliente; Cassete de emenda óptica com tampa e trava muito mais eficiente para até 24 fusões e pigtails em escala de cores, o que facilita sua organização; Adaptadores que dispensam a necessidade de parafusos para sua fixação, o que torna mais rápida a montagem do produto; Painel frontal interno protegido; Painel frontal externo personalizável; Manual de instalação incluso. Módulo unitário Módulo que permite a expansão do DIO até 144 FO no padrão SC ou 288 no padrão LC Aba de fixação Inversão das abas de fixação nas laterais do DIO para 19, 21 ou 23. Construído em aço galvanizado e alumínio; Pintura eletrostática texturizada nas cores RAL 7032, RAL 7035 ou preta; Painel projetado para adaptadores SC, E2000 e LC; Abas para fixação em racks de 19, 21 ou 23 ; Bandeja para tubo loose e gaveta para acomodação de cordões embutidos; Expansível até 12 módulos para emendas ópticas; DIO de acesso frontal e traseiro; Kit completo de instalação incluso. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

24 CORDÕES ÓPTICOS CORDÕES PHB 100% TESTADOS, CERTIFICADO ANATEL E GARANTIA DE FÁBRICA

25 CORDÕES ÓPTICOS PHB CORDÕES PHB PROPRIEDADES: Testados 100% em fábrica; Diâmetros disponíveis em 0,9mm e 2mm; Estoque de segurança para o atendimento rápido e eficiente; Certificação Anatel nos mais elevados critérios de teste e homologação; Customizável à necessidade do cliente ou usuário final; Todos os cordões PHB são etiquetados com o número de série, valores de perda de inserção, part number PHB, número de série e lote, o que permite a total rastreabilidade do item; Para assegurar a total qualidade dos cordões, a PHB utiliza conectores e fibras de fornecedores líderes de qualidade e que atendem às especificações técnicas internacionais. VERSATILIDADE FÁCIL INSTALAÇÃO CONFIANÇA Ferrolho monobloco de zircônia; Corpo composite plástico; Cores do corpo: SM-APC = Verde SM-PC = Azul MM = Bege Conectores SC Disponíveis nos modelos monomodo SC/APC, SC/PC e multimodo, nas cores verde, azul e bege. Conectores LC Disponíveis nos modelos monomodo LC/APC, LC/PC e multimodo, nas cores verde, azul e bege. Conectores E2000 Disponíveis nos modelos monomodo E2000/APC, E2000/PC e multimodo, nas cores verde, azul e bege. Conectores MT-RJ Disponíveis nos modelos monomodo MTRJ/PC e multimodo, na cor preta. Conectores MTP / MPO Disponíveis nos modelos monomodo e multimodo, com bota colorida. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

26 CABOS FANOUT TIE CABLES PHB 100% TESTADOS, CERTIFICADO ANATEL E GARANTIA DE FÁBRICA

27 CABOS ÓPTICOS FANOUT PHB CABOS ÓPTICOS FANOUT PHB PROPRIEDADES: Testados 100% em fábrica; De 6 até 144 fibras ópticas; Estoque de segurança para o atendimento rápido e eficiente; Certificação Anatel nos mais elevados critérios de teste e homologação; Customizável à necessidade do cliente ou usuário final; Todos os cabos PHB são etiquetados com o número de série, valores de perda de inserção, part number PHB, número de série e lote, o que permite a total rastreabilidade do item; Para assegurar a total qualidade dos cordões, a PHB utiliza conectores e fibras de fornecedores líderes de qualidade e que atendem às especificações técnicas internacionais. VERSATILIDADE FÁCIL INSTALAÇÃO CONFIANÇA OPÇÕES DE CONECTORIZAÇÃO Conectores SC Disponíveis nos modelos monomodo SC/APC, SC/PC e multimodo, nas cores verde, azul e bege. Conectores LC Disponíveis nos modelos monomodo LC/APC, LC/PC e multimodo, nas cores verde, azul e bege. Conectores E2000 Disponíveis nos modelos monomodo E2000/APC, E2000/PC e multimodo, nas cores verde, azul e bege. Conectores MT-RJ Disponíveis nos modelos monomodo MTRJ/PC e multimodo, na cor preta. Conectores MTP / MPO Disponíveis nos modelos monomodo e multimodo, com bota colorida. Rua Aroaba, 129/147 - CEP: Vila Leopoldina - São Paulo Tel.: (+5511) / Fax.: (+5511)

28 ACESSÓRIOS ÓPTICOS ACESSÓRIOS PARA INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO PRODUTOS FABRICADOS SOB O MAIS RÍGIDO CONTROLE DE QUALIDADE Adaptadores Ópticos Disponíveis nos modelos SC, LC e E2000 e suas variações Cassete de limpeza Com bobina extra para a troca Atenuadores Ópticos Disponíveis nos modelos SC, LC e E2000 e suas variações Ferrule Mate Disponíveis tanto para adaptador de 1,25mm quanto para 2,5mm.

29 ACESSÓRIOS ÓPTICOS Splitter Disponível de 1:2 até 1:64 Gaveta de sobra de cordões Altura: de1u, largura de 19 e profundidade de 312mm Guia cabo Altura: de1u, largura de 19 e profundidade de 312mm Gaveta de tubo Loose Altura: de1u, largura de 19 e profundidade de 312mm Guia cabo Altura: de2u, largura de 19 e profundidade de 312mm Caixa de emenda óptica Capacidade para 144FO, instalação aérea ou subterrânea

30 OBRIGADO

Caixa Dio Completa (carregada com Kit Dio, adaptadores e pigtail )

Caixa Dio Completa (carregada com Kit Dio, adaptadores e pigtail ) Caixa Dio Completa (carregada com Kit Dio, adaptadores e pigtail ) 24 Fibras, 48 Fibras ou 72 Fibras(SM ou MM) Esta caixa DIO completa permite ao usuário configurar o DIO de 1U de acordo com a sua necessidade.

Leia mais

Painel Guia Cabo Painel Cego 19 Gaveta de Sobra - Cordões Gaveta de Sobra - Tubo Loose

Painel Guia Cabo Painel Cego 19 Gaveta de Sobra - Cordões Gaveta de Sobra - Tubo Loose s Painel slim Mini TOA 12 TOA 48 Compact P12 P24 Fix Flex Vision Protect Intercon 1 Intercon 2 Intercon Ultra Office Double Atlas Pentamax Fit Painel Guia Cabo Painel Cego 19 Gaveta de Sobra - dões Gaveta

Leia mais

DTN WEBEX NOVOS PRODUTOS

DTN WEBEX NOVOS PRODUTOS DTN WEBEX NOVOS PRODUTOS Conectividade 6A Linha de Bandejas Ópticas HDX Linha de Racks ITMAX Linha de Racks Fechados Acessórios de Organização Produtos de alta densidade FTP UTP Descarregado Azul/Branco/Bege

Leia mais

Cabo Óptico Pré Conectorizado Fanout

Cabo Óptico Pré Conectorizado Fanout Cabo Óptico Pré Conectorizado Fanout Tipo do Produto Cabo Óptico Pré-Conectorizado Descrição Cabo Óptico de construção tipo " tight buffer" (indoor ou indoor/outdoor) ou cordão multifibra (somente indoor)

Leia mais

INDICE LINHA DE RACKS FECHADOS LINHA DE RACKS ABERTOS LINHA DE BRACKETS LINHA DE ACESSÓRIOS

INDICE LINHA DE RACKS FECHADOS LINHA DE RACKS ABERTOS LINHA DE BRACKETS LINHA DE ACESSÓRIOS INDICE LINHA DE RACKS FECHADOS Triunfo Standard Triunfo Server Triunfo Left Triunfo Left Server Triunfo Industrial 05 06 07 08 09 LINHA DE RACKS ABERTOS Triunfo Plus Triunfo HD 10 11 LINHA DE BRACKETS

Leia mais

LINHA ÓPTICA. Distribuidor Interno Óptico Gaveta. Distribuidor Interno Óptico Fit

LINHA ÓPTICA. Distribuidor Interno Óptico Gaveta. Distribuidor Interno Óptico Fit Distribuidor Interno Óptico Gaveta Módulo montado. Estrutura padrão 19 com gaveta metálica deslizante, frente em acrílico. Fornecido com módulos que fazem a reserva técnica de cabos, acomodação das emendas

Leia mais

www.hepso.com.br Transformando metais em soluções

www.hepso.com.br Transformando metais em soluções www.hepso.com.br Transformando metais em soluções Rack Fechado Fotos: SP Imagens 19 Rack Fechado Rack fechado composto por estrutura monobloco soldada, placas laterais e traseira removíveis por fecho rápido

Leia mais

Catalogo de Produtos

Catalogo de Produtos Catalogo de Produtos Triunfo Metalúrgica Triunfo Metalúrgica Ltda, empresa genuinamente brasileira, sediada em Curitiba/PR. Instalada em uma área de 10.000m²,atua no mercado desde 1998,desenvolvendo e

Leia mais

EXTENSÃO ÓPTICA CONECTORIZADA

EXTENSÃO ÓPTICA CONECTORIZADA EXTENSÃO ÓPTICA CONECTORIZADA Tipo do Produto Extensão Óptica Família do Produto Descrição TeraLan A Extensão Óptica Conectorizada é composta, (1) normalmente, por dois itens principais : Extensão Óptica:

Leia mais

DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO HDMOD

DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO HDMOD DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO HDMOD 2 Manual de Instalação DIO HDMOD Manual de Instalação DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO HDMOD APRESENTAÇÃO FURUKAWA INDUSTRIAL S.A. Produtos Elétricos Empresa especializada

Leia mais

Newell TM - Catálogo Cablagem Estruturada Fibra Óptica e Cobre

Newell TM - Catálogo Cablagem Estruturada Fibra Óptica e Cobre Newell TM - Catálogo Cablagem Estruturada Fibra Óptica e Cobre SOLUÇÃO DE CONECTIVIDADE Introdução pag 2 Acessórios de FO pag 3 FIBRA ÓPTICA LC pag 4 SC pag 5 ST pag 6 FC pag 7 DATASHEETS Cat 5E pag 8

Leia mais

TABELA DE PREÇOS DE REFERÊNCIA 1-7

TABELA DE PREÇOS DE REFERÊNCIA 1-7 Item Serviços do Grupo 1 Unida 1.1 Projeto instalação fibras ópticas aéreas metro 411770 R$ 947.071,00 1.2 Projeto instalação fibras ópticas subterrâneas metro 20680 R$ 66.176,00 1.3 Projeto instalação

Leia mais

Rack piso standard. Rack piso Server

Rack piso standard. Rack piso Server Rack piso standard Desenvolvido para atender diversos tamanhos e tipos de redes Monobloco: Estrutura em chapa de aço 1,2 mm Porta frontal em chapa de aço 1,2 mm, visor em acrílico fume e fechadura cilíndrica

Leia mais

Cabo Óptico DROP DROP F8 X YF COG. Cabo Óptico Externo UTD CFOA X UTD G YF COG. Cordão Óptico COA COA X MF Y - COG

Cabo Óptico DROP DROP F8 X YF COG. Cabo Óptico Externo UTD CFOA X UTD G YF COG. Cordão Óptico COA COA X MF Y - COG Linha Óptica Linha de produtos que tem como principal função proporcionar o tráfego de dados, voz e imagem através de cordões e cabos de fibra óptica com o auxílio de acessórios para garantir a infraestrutura

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

DATA CEnTERS R A C K S A B E R T O S P A R A

DATA CEnTERS R A C K S A B E R T O S P A R A RACKS ABERTOS PARA Data Centers Introdução Top Solution. Um produto testado e aprovado pelo mercado brasileiro A solução em racks abertos é uma exclusividade do Grupo Policom. Com mais de 5000 unidades

Leia mais

Distribuidor Interno Óptico Gaveta. Distribuidor Interno Óptico Fit

Distribuidor Interno Óptico Gaveta. Distribuidor Interno Óptico Fit Linha Óptica Família de produtos que tem como principal função proporcionar o tráfego de dados, voz e imagem através de cordões e cabos de fibra óptica com o auxílio de acessórios para garantir a infraestrutura

Leia mais

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC

TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PUNCIONADEIRA CNC E LASER CNC C A T Á L O G O D E P R O D T O S TODA LINHA DE RACKS 19 PARA REDES E SERVIDORES CORTE E CONFORMAÇÃO DE METAIS COM PNCIONADEIRA CNC E LASER CNC EMP RE S A E Q I PA M E N TO S A Ideal dispõe do que há de

Leia mais

DIO A270 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO A270

DIO A270 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO A270 DIO A270 DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO A270 Manual de Instalação DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO A270 APRESENTAÇÃO FURUKAWA INDUSTRIAL S.A. Produtos Elétricos Empresa especializada em soluções completas

Leia mais

Soluções para os seus projetos de infraestrutura em telecomunicações

Soluções para os seus projetos de infraestrutura em telecomunicações SE4660 SUB BASTIDOR ÓPTICO 144 F PARA 12 MÓDULOS DESCARREGADO Sub bastidor 19 3U para acomodar 12 módulos DIO, BEO ou SPLITTER suportando até 144 fibras A estrutura é confeccionada em chapa Aço SAE1010

Leia mais

Cabo Óptico Pré-Conectorizado LC/SC

Cabo Óptico Pré-Conectorizado LC/SC Cabo Óptico Pré-Conectorizado LC/SC Tipo do Produto Descrição Cabo Óptico Pré-Conectorizado Cabo óptico de construção tipo tight buffer (indoor ou indoor/outdoor) pré-conectorizado em fábrica com conectores

Leia mais

14 CABOS DE FIBRA ÓTICA

14 CABOS DE FIBRA ÓTICA FIBRA OTICA 4 4 CABOS DE FIBRA ÓTICA Fibra Ótica com diferentes tipos de cabos: Tight Buffer - Estrutura Fechada Fibra ótica com revestimento em PVC. Usado para ligações dentro de edifícios (cabos, cordões

Leia mais

KIT DE ADAPTADORES ÓPTICOS

KIT DE ADAPTADORES ÓPTICOS KIT DE ADAPTADORES ÓPTICOS Tipo do Produto Cordão Óptico Família do Produto Padrão TeraLan RoHS Compliant Descrição Os kits de adaptadores ópticos são compostos por adaptadores ópticos, monofibra ou duplex,

Leia mais

COMUNICADO TÉCNICO Nº 53

COMUNICADO TÉCNICO Nº 53 Página 1 de 8 COMUNICADO TÉCNICO Nº 53 FIBRA ÓPTICA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO PADRÃO DE EQUIPAMENTOS APLICADOS NA PROTEÇÃO Diretoria de Engenharia e Serviços Gerência de Automação ELABORADO POR: COLABORADORES:

Leia mais

Splitter Óptico 1xN Balanceado

Splitter Óptico 1xN Balanceado Splitter Óptico 1xN Balanceado Tipo do Produto Família do Produto Descrição Splitter óptico FBS - Furukawa Broadband System Splitters Ópticos são componentes passivos que realizam a divisão do sinal óptico

Leia mais

PAINEL DE ACESSO FRONTAL CATEGORIA 5 ENHANCED

PAINEL DE ACESSO FRONTAL CATEGORIA 5 ENHANCED PAINEL DE ACESSO FRONTAL CATEGORIA 5 ENHANCED Aplicações imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568A, uso interno, para cabeamento horizontal ou secundário, em salas de telecomunicações (cross-connect)

Leia mais

Linha Met Linha Me alúr t gic alúr a gic

Linha Met Linha Me alúr t gic alúr a gic Linha Metalúrgica Estes gabinetes são utilizados em ambientes internos e servem para acomodar equipamentos óptico-eletrônicos que necessitam de proteção. São totalmente fechados com chaves, sendo a porta

Leia mais

REDE DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA

REDE DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA REDE DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Sumário 1. Cabos de fibras ópticas... 2 2. Lançamento de Cabo Óptico... 3 3. Emendas ópticas... 3 4. Distribuidor Geral Óptico DGO... 4 5. Medições

Leia mais

Totalmente Secos. Apresentação

Totalmente Secos. Apresentação Cabos Ópticos Totalmente Secos Cabos Título Ópticos da Totalmente Secos MAIS UMA INOVAÇÃO FURUKAWA Hernani Szymanski / GTC TS Totalmente Seco TECNOLOGIA FUNDAMENTAL PARA ACELERAR E IMPLEMENTAR NOVOS DESENVOLVIMENTOS

Leia mais

Corrediça Invisível. Quadro

Corrediça Invisível. Quadro Corrediça Invisível Quadro e p - Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã, líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo Bigfer, o maior

Leia mais

Aula 4b Elementos da Infraestrutura

Aula 4b Elementos da Infraestrutura Aula 4b Elementos da Infraestrutura Prof. José Maurício S. Pinheiro 2010 1 Elementos de Infra-estrutura São utilizados em projetos de sistemas de cabeamento para estabelecer o tráfego de voz, dados e imagens,

Leia mais

F I B R A S Ó P T I C A S E A C E S S Ó R I O S. Catálogo de Produtos. Linha Metalúrgica

F I B R A S Ó P T I C A S E A C E S S Ó R I O S. Catálogo de Produtos. Linha Metalúrgica F I B R A S Ó P T I C A S E A C E S S Ó R I O S Catálogo de Produtos Linha Metalúrgica RACK PISO 19 Os Racks de piso são ideais para utilização em qualquer ambiente, para guardar equipamentos e acessórios

Leia mais

Índice. Acessórios...17 Kit fixação...17 Bandejas...18 Tetos...18 Gavetas de ventilação...18 Calha de tomada...19

Índice. Acessórios...17 Kit fixação...17 Bandejas...18 Tetos...18 Gavetas de ventilação...18 Calha de tomada...19 Índice W31 - Womer Server - em Aço...4 W32 - Womer Server - Perfil Arredondado/ em Aço...5 W35 - Max Server Aluminum/ em Alumínio...6 W39 - Max Server Aluminum Perfil Arredondado/ em Alumínio...7 W38 -

Leia mais

email: cookvendas@cookenergia.com Acesse nosso site: www.cookenergia.com Telefones: (55) 21 2609-4196 - (55) 21 9387-1021

email: cookvendas@cookenergia.com Acesse nosso site: www.cookenergia.com Telefones: (55) 21 2609-4196 - (55) 21 9387-1021 Cordões Ópticos Montados em Conectores, Especificação: SUMÁRIO: 1 Objetivo. 2 Referências Normativas. 3 Definições. 4 Condições Gerais. 5 Condições Específicas. 6 Inspeção. 7 Aceitação e Rejeição. 8 Procedimento

Leia mais

LOTE 01 VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL ITEM DESCRIÇÃO RESUMIDA UNIDADE QUANTIDADE

LOTE 01 VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL ITEM DESCRIÇÃO RESUMIDA UNIDADE QUANTIDADE LOTE 01 ITEM DESCRIÇÃO RESUMIDA UNIDADE QUANTIDADE 1.1 Ponto de rede CAT.5E utilizando ponto de consolidação. Os equipamentos e materiais incluem, cabo UTP 4 pares, tomada RJ45 fêmea (obedecendo padrões

Leia mais

REDE DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA

REDE DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA REDE DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Sumário: 1. Cabos de fibras ópticas... 2 2. Lançamento de Cabo Óptico... 3 3. Emendas ópticas... 3 4. Distribuidor Geral Óptico DGO... 3 5. Medições

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

FIBRA ÓTICA CABOS CORDÃO ÓTICO SIMPLEX OU DUPLEX GAVETAS DE DISTRIBUIÇÃO FIBRA ÓTICA TORPEDOS E CAIXAS PARA JUNTAS ADAPTADORES CONVERSORES DE MEIOS

FIBRA ÓTICA CABOS CORDÃO ÓTICO SIMPLEX OU DUPLEX GAVETAS DE DISTRIBUIÇÃO FIBRA ÓTICA TORPEDOS E CAIXAS PARA JUNTAS ADAPTADORES CONVERSORES DE MEIOS FIBRA ÓTICA CABOS CORDÃO ÓTICO SIMPLEX OU DUPLEX GAVETAS DE DISTRIBUIÇÃO FIBRA ÓTICA TORPEDOS E CAIXAS PARA JUNTAS ADAPTADORES CONVERSORES DE MEIOS 04 05 0 07 08 09 02 FIBRA ÓTICA TECNOLOGIA ÓTICA Com

Leia mais

ITMAX SOLUÇÃO DATA CENTER

ITMAX SOLUÇÃO DATA CENTER ITMAX SOLUÇÃO DATA CENTER DATA CENTER A Furukawa apresenta a solução ITMAX para Data Center, com produtos especialmente desenvolvidos para atender este mercado que requer componentes de alta performance.

Leia mais

Como ofertar e projetar uma solução compacta Laserway PABLO DE CNOP GRANADO LOPES

Como ofertar e projetar uma solução compacta Laserway PABLO DE CNOP GRANADO LOPES Como ofertar e projetar uma solução compacta Laserway PABLO DE CNOP GRANADO LOPES CONCEITOS BÁSICOS A solução Laserway é baseada em uma rede multiserviços que utiliza o método de transmissão GPON, amplamente

Leia mais

CATÁLOGO PERFIS PERFIL DRYWALL PERFIL STEEL FRAME PERFIL DIVISÓRIA NAVAL 35 MM PERFIL PAINEL WALL TOPCLICK PERFIL CLICADO PERFIS ESPECIAIS

CATÁLOGO PERFIS PERFIL DRYWALL PERFIL STEEL FRAME PERFIL DIVISÓRIA NAVAL 35 MM PERFIL PAINEL WALL TOPCLICK PERFIL CLICADO PERFIS ESPECIAIS CATÁLOGO PERFIS PERFIL DRYWALL PERFIL STEEL FRAME PERFIL DIVISÓRIA NAVAL 35 MM PERFIL PAINEL WALL TOPCLICK PERFIL CLICADO PERFIS ESPECIAIS KIT HIDRÁULICO PORTA EMBUTIDA FORRO PVC ACESSÓRIOS 30 GUIA DE

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DISTRIBUIDOR GERAL ÓPTICO (DGO)

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DISTRIBUIDOR GERAL ÓPTICO (DGO) CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO: Reservado DIST. QTDE/TIP ÓRGÃO DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA DE CÓPIAS TOTAL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DISTRIBUIDOR GERAL ÓPTICO (DGO) Desenhos de Referência: 1 02.112-TI/TC-1889 Componentes

Leia mais

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 8

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 8 Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 8 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 4/2015 PROCESSO Nº 04300.003546/2014-01

Leia mais

Catálogo dos produtos

Catálogo dos produtos 2014 Catálogo dos produtos Dobradiça reta com amortecedor Código: ZM-ECHC09BEO Caneco: 35mm Os parafusos acompanham o produto Embalagem: Caixa com 100 itens Certificado para 80.000 ciclos Dobradiça curva

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

LINHA HR100 RACKS. Tecnologia Qualidade Experiência

LINHA HR100 RACKS. Tecnologia Qualidade Experiência RACKS Tecnologia Qualidade Experiência Bandejas de emenda e distribuição óptica para instalação em racks. Suas alturas variam de 1U, 2U, 3U ou 4U e suas capacidades de 12 a 144 fibras atendendo aos diversos

Leia mais

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos.

A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. A SA Gôndolas apresenta suas novas linhas de gôndolas com produtos cada vez melhores para valorizar o seu espaço e expor os seus produtos. Representações Técnicas Gôndola Centro Gôndola Parede A busca

Leia mais

DATA CEnTERS R A C K S A B E R T O S P A R A

DATA CEnTERS R A C K S A B E R T O S P A R A RACKS ABERTOS PARA Data Centers Introdução Top Solution. Um produto testado e aprovado pelo mercado brasileiro A solução em racks abertos é uma exclusividade do Grupo Policom. Com mais de 5000 unidades

Leia mais

BACK BONE DE FIBRA ÓPTICA

BACK BONE DE FIBRA ÓPTICA MEMORIAL TÉCNICO DESCRITIVO RUA JOÃO POLITI, 1589 ITAJUBÁ MG BACK BONE DE FIBRA ÓPTICA Responsável Técnico: Airton Leandro Seidel 1 INDICE GERAL DO MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBJETIVO DO PROJETO 03 2. ESCOPO

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

SOBRE A FIBRACEM TREINAMENTOS E SERVIÇOS

SOBRE A FIBRACEM TREINAMENTOS E SERVIÇOS fibracem.com SOBRE A FIBRACEM A Fibracem é uma empresa de capital 100% nacional, com sede em Pinhais PR. Atua no segmento de telecomunicações há 20 anos e possui certificações IS0 9001:2008 e Anatel. Dentre

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. APONTE A CÂMERA DO SEU CELULAR PARA O CÓDIGO E SAIBA MAIS. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve

Leia mais

Bornes - Linha BTW. Tipo parafuso BTWP de 2,5mm² a 240mm² Tipo mola BTWM de 2,5mm² a 10mm² Ampla linha de acessórios

Bornes - Linha BTW. Tipo parafuso BTWP de 2,5mm² a 240mm² Tipo mola BTWM de 2,5mm² a 10mm² Ampla linha de acessórios Bornes - Linha BTW Tipo parafuso BTWP de 2,5mm² a 240mm² Tipo mola BTWM de 2,5mm² a 10mm² Ampla linha de acessórios ÍNDICE - Linha BTWP Bornes terminais com conexão tipo parafuso BTWP 2,5 BTWP 4 BTWP 6

Leia mais

Acessorios de Fibra optica:layout 1 27-01-2011 00:32 Page 67

Acessorios de Fibra optica:layout 1 27-01-2011 00:32 Page 67 Acessorios de Fibra optica:layout 1 27-01-2011 00:32 Page 67 Acessórios de Fibra Óptica Acessorios de Fibra optica:layout 1 27-01-2011 00:32 Page 68 Adaptadores de Fibra Óptica Adaptador de Fibra Óptica

Leia mais

Armários Redes Estruturadas 2010

Armários Redes Estruturadas 2010 Zona Industrial de Aveiro Apartado 846 Lote 30-A 3801-801 AVEIRO Telefs.: 234 315 744-234 316 197 Fax.: 234 315 838 e-mail: teleflex@teleflex.pt www.teleflex.pt Armários Redes Estruturadas 2010 Qualidade

Leia mais

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade.

Alta produtividade Engenharia de projetos Qualidade assegurada Certificado de garantia Sigilo industrial Confiabilidade. Há mais de 46 anos no mercado, a Torcisão iniciou as suas atividades no desenvolvimento de materiais para a indústria automobilística, que exigia um rigoroso controle técnico e de qualidade. Em 2006, com

Leia mais

Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica Divisão de Manutenção / Departamento de Manutenção de Sistemas Digitais

Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica Divisão de Manutenção / Departamento de Manutenção de Sistemas Digitais Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica Divisão de Manutenção / Departamento de Manutenção de Sistemas Digitais Especificação Técnica ETD -00.063 Materiais de telecomunicação ópticos Versão:

Leia mais

TecnoFila. Catálogo Técnico

TecnoFila. Catálogo Técnico TecnoFila Catálogo Técnico Equipamento de autoatendimento que organiza a espera dos clientes por ordem de chegada ou atendimento preferencial. Introdução Se tempo é dinheiro, uma la pode ser considerada

Leia mais

InfraEstrutura de Redes

InfraEstrutura de Redes Faculdade Anhanguera de São Caetano do Sul InfraEstrutura de Redes Curso: Tecnologia em Redes de Computadores Prof:Eduardo M. de Araujo Site-http://www.professoreduardoaraujo.com Line Cords e Patch Cables.

Leia mais

LINHA PRESTO FERRAGENS

LINHA PRESTO FERRAGENS LINHA PRESTO FERRAGENS V o c ê t r a b a l h a n d o m e l h o r. QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. CABEAMENTO VERTICAL 1.1 INTRODUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. CABEAMENTO VERTICAL 1.1 INTRODUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO 1. CABEAMENTO VERTICAL 1.1 INTRODUÇÃO O cabeamento vertical, ou cabeamento de backbone integra todas as conexões entre o backbone do centro administrativo e os racks departamentais,

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

CORDÃO ÓPTICO MONOFIBRA OU DUPLEX

CORDÃO ÓPTICO MONOFIBRA OU DUPLEX CORDÃO ÓPTICO MONOFIBRA OU DUPLEX Tipo do Produto Cordão Óptico Família do Produto TeraLan Descrição Cordão Óptico é o cabo óptico monofibra ou duplex com conector óptico nas duas extremidades Aplicação

Leia mais

A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM

A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM A CESTARI PRODUTOS GALVANIZADOS produz equipamentos para todo processamento de produtos em geral que asseguram o melhor resultado para a indústria

Leia mais

Fibra Óptica. Por que escolher a 3M? O futuro é FTTB / FTTA FTTP. Soluções inovadoras, a 3M é um fornecedor completo para

Fibra Óptica. Por que escolher a 3M? O futuro é FTTB / FTTA FTTP. Soluções inovadoras, a 3M é um fornecedor completo para Celular Fiber-tothe-Antenna FTTH FTTB / FTTA Planta Externa subterrânea FTTP Por que escolher a 3M? Soluções inovadoras, a 3M é um fornecedor completo para implementações de projetos FTTH em MDUs. A 3M

Leia mais

Catálogo de. Produtos LABORATÓRIO ÓPTICO FERRAMENTARIA / METALURGIA PRODUTOS INJETADOS MARCAS DISTRIBUÍDAS B5NX-CNC

Catálogo de. Produtos LABORATÓRIO ÓPTICO FERRAMENTARIA / METALURGIA PRODUTOS INJETADOS MARCAS DISTRIBUÍDAS B5NX-CNC FIBRAS ÓPTICAS E ACESSÓRIOS LABORATÓRIO ÓPTICO FERRAMENTARIA / METALURGIA B5NX-CNC PRODUTOS INJETADOS Catálogo de MARCAS DISTRIBUÍDAS Produtos R A Division of Cisco Systems, Inc. RACKS E ACESSÓRIOS Linha

Leia mais

APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES RESUMO 1º BIMESTRE - 2º SEMESTRE

APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES RESUMO 1º BIMESTRE - 2º SEMESTRE APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES RESUMO 1º BIMESTRE - 2º SEMESTRE 1 1. CABEAMENTO ESTRUTURADO Cabeamento estruturado é a disciplina que estuda a disposição organizada e padronizada de conectores e meios

Leia mais

Com o intuito de inovar sem deixar a qualidade e

Com o intuito de inovar sem deixar a qualidade e LINHA DE PRODUTOS ATTIC Com o intuito de inovar sem deixar a qualidade e a relação custo benefício de lado, a Attic apresenta ao mercado soluções com acabamento impecável, modernos e resistentes. A pintura

Leia mais

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes.

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes. Eletrovale Metalúrgica A Eletrovale está localizada em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. Fabricante de materiais elétricos como postes de aço para entrada de energia, caixas para

Leia mais

DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO ARTICULADO

DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO ARTICULADO DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO ARTICULADO PARA ATÉ 288 FIBRAS INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP.00077 REV.02 1. DESCRIÇÃO: Produto utilizado para acomodação das emendas e distribuição óptica. O DIO

Leia mais

TRANSPORTADORES DE CORREIA

TRANSPORTADORES DE CORREIA 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia é a solução ideal para o transporte de materiais sólidos a baixo custo. Sua construção é compacta e com excelente desempenho funcional. Sua manutenção é simples

Leia mais

RACKS DE PISO Linha OutFlex Sistema de moldura extraível, fácil manutenção, economia de tempo e espaço.

RACKS DE PISO Linha OutFlex Sistema de moldura extraível, fácil manutenção, economia de tempo e espaço. RACKS DE PISO Linha OutFlex Sistema de moldura extraível, fácil manutenção, economia de tempo e espaço. Detalhe dos puxadores Detalhe das Esferas transferidoras que possibilitam a rotação. RACKS DE PISO

Leia mais

Novo Regime ITED. Decreto Lei nº 123/2009. Manual ITED, 2ª edição ( obrigatório a partir de 1 de Abril 2010) Aplicação : - Edifícios já construídos

Novo Regime ITED. Decreto Lei nº 123/2009. Manual ITED, 2ª edição ( obrigatório a partir de 1 de Abril 2010) Aplicação : - Edifícios já construídos Assemá Salim Novo Regime ITED Decreto Lei nº 123/2009 Manual ITED, 2ª edição ( obrigatório a partir de 1 de Abril 2010) Aplicação : - Edifícios a construir - Edifícios já construídos Principais alterações

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Top Solution G5: a mesma robustez e flexibilidade com design ainda mais elegante.

Top Solution G5: a mesma robustez e flexibilidade com design ainda mais elegante. www.grupopolicom.com.br contato@policom.com.br Rev. 26/5/2015 1 Top Solution G5: a mesma robustez e flexibilidade com design ainda mais elegante. O Top Solution G5, mais uma inovação exclusiva do Grupo

Leia mais

Aumentar Diminuir Procura Tela Cheia Imprimir

Aumentar Diminuir Procura Tela Cheia Imprimir ADAPTER CABLE M8v CATEGORIA 5 ENHANCED Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568A, incluindo o adendo 5 (Categoria 5e), para

Leia mais

Estruturas Metálicas para Sustentação de Módulos Fotovoltaicos em Telhados

Estruturas Metálicas para Sustentação de Módulos Fotovoltaicos em Telhados Estruturas Metálicas para Sustentação de Módulos Fotovoltaicos em Telhados Cód. Item. Descrição Características Embalagem Prazo Trilho Comprimento padrão 1120mm PHB-RAIL-1120 PHB-RAIL-2120 Trilho 1120mm

Leia mais

NILL CABLE INFORMÁTICA

NILL CABLE INFORMÁTICA 1 Missão Garantir a qualidade no atendimento aos clientes, priorizada pela excelência na prestação de serviços, sempre baseada na utilização das normas técnicas vigentes e constantes atualizações tecnológicas

Leia mais

Sichert. Seu parceiro desde 1923

Sichert. Seu parceiro desde 1923 Sichert Página 2 Sichert Seu parceiro desde 1923 Meios eletrônicos de informação e telecomunicação se desenvolvem continuamente e rapidamente que bom que você pode contar conosco como um parceiro confiável:

Leia mais

TAR 3M - Terminal de Acesso de Rede

TAR 3M - Terminal de Acesso de Rede 1. Objetivo Este boletim técnico apresenta as características e requisitos técnicos relativos ao Terminal de Acesso de Rede 3M sem possibilidade de proteção com capacidade para 10/20 pares. TAR-10 TAR-20

Leia mais

DIO COMPACTO PARA ATÉ 144F COM LC DUPLEX INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP REV.01

DIO COMPACTO PARA ATÉ 144F COM LC DUPLEX INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP REV.01 DIO COMPACTO PARA ATÉ 144F COM LC DUPLEX INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP.00078 REV.01 1. DESCRIÇÃO: Produto de fabricação Fibracem desenvolvido para acomodação, distribuição e fusão de fibras ópticas,

Leia mais

Noções de Cabeamento Estruturado Óptico

Noções de Cabeamento Estruturado Óptico Noções de Cabeamento Estruturado Óptico Roteiro Fibras ópticas Cuidados com cabos ópticos Elementos do Cabeamento Estruturado Fibras Ópticas Desde seu desenvolvimento, as fibras ópticas representaram um

Leia mais

Caixa de emenda óptica (FOSC) DGJC-102A. Especificação Técnica

Caixa de emenda óptica (FOSC) DGJC-102A. Especificação Técnica Caixa de emenda óptica (FOSC) DGJC-102A Especificação Técnica ÍNDICE 1. Especificações Gerais 1.1 Objetivo 1.2 Aplicação 1.3 Qualidade 1.4 Confiabilidade 1.5 Referência 2. Especificações Técnicas 2.1 Características

Leia mais

Kit. A estrutura para portas corrediças embutíveis em paredes drywall PATENTEADO

Kit. A estrutura para portas corrediças embutíveis em paredes drywall PATENTEADO Kit A estrutura para portas corrediças embutíveis em paredes drywall PATENTEADO Scrigno Kit Composto de um kit simples, sólido como uma estrutura tradicional e rápido de montar devido ao seu sistema de

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom 20 GABINETES Linha EF São diversas opções de gabinetes tanto para ambientes limpos quanto para o chão de fábrica, que comportam de a 1.000 de equipamentos. GABINETES

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 Objeto: Aquisição de Material de e Permanente (Equipamentos e Suprimentos de Informática), para 001 081266-9 CABO UTP CAT5E FLEXíVEL, CAIXA COM 300MT Lote 1- Destino: Uinfor CX 30 002 113294-5

Leia mais

REFORMA EDIFICAÇÃO PRINCIPAL INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CÂMPUS AVANÇADO IBIRAMA IBIRAMA/SC

REFORMA EDIFICAÇÃO PRINCIPAL INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CÂMPUS AVANÇADO IBIRAMA IBIRAMA/SC REFORMA EDIFICAÇÃO PRINCIPAL INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CÂMPUS AVANÇADO IBIRAMA IBIRAMA/SC MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO DE CABEAMENTO ESTRUTURADO ÍNDICE 1 Informativos gerais 2 Especificações e Tabelas

Leia mais

Boletim de Novo Produto

Boletim de Novo Produto Boletim de Novo Produto NP 308P Conectores FiberExpress Brilliance Instaláveis em Campo Brilhantes na concepção e instalação, os conectores FiberExpress Brilliance transformam a terminação de fibras ópticas

Leia mais

Cabo Optico Aéreo Dielétrico Tubo unico ASU (NR/RC)

Cabo Optico Aéreo Dielétrico Tubo unico ASU (NR/RC) Cabo Optico Aéreo Dielétrico Tubo unico ASU (NR/RC) Os cabos ópticos TELCON contam com uma excelente proteção e transmissão óptica para conectar longas distancias e outros serviços como Multimedia, Internet

Leia mais

DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO telecom

DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO telecom DISTRIBUIDOR INTERNO ÓPTICO DIO telecom PARA ATÉ 144 FIBRAS INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO PP.00117 REV.04 1. DESCRIÇÃO: Produto utilizado para acomodação e distribuição de cabos ópticos em sistemas

Leia mais

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos.

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos. Lift Advanced Lift Advanced Os projetos de armários aéreos devem contar com acessórios que irão potencializar sua conveniência, acesso e ergonomia. Para esta necessidade, a Bigfer Acessórios apresenta

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E DE ESPECIFICAÇÕES

MEMORIAL DESCRITIVO E DE ESPECIFICAÇÕES MEMORIAL DESCRITIVO E DE ESPECIFICAÇÕES SISTEMA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO OBRA: ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE PROJETO PADRÃO PROPRIETÁRIO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

holec System T-60 Sistema de barramento a l t a s e g u r a n ç a n a b a i x a t e n s ã o

holec System T-60 Sistema de barramento a l t a s e g u r a n ç a n a b a i x a t e n s ã o a l t a s e g u r a n ç a n a b a i x a t e n s ã o 1 Suporte de barramento tripolar T 610 630 A Suporte de barramento para barra de Neutro T 611 Características técnicas O foi projetado para permitir

Leia mais

Documentação Técnica Empresa SA. PR049_10

Documentação Técnica Empresa SA. PR049_10 AS BUILT Documentação Técnica Documentação Técnica serviço de cabeamento lógico, realizado na Empresa SA. Serviço realizado após aprovação da proposta PR049_10, sendo todo projeto acompanhado pelo Sr.

Leia mais

CCM. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão. Painéis metálicos fabricados em aço carbono.

CCM. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão. Painéis metálicos fabricados em aço carbono. Centro de Controle de Motores Conjunto de manobra e controle de baixa tensão Painéis metálicos fabricados em aço carbono. Definição ( montado): é uma combinação de dispositivos e equipamentos de manobra,

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

Armazenagem temporária Investimento em eficiência

Armazenagem temporária Investimento em eficiência Armazenagem temporária Investimento em eficiência Por que utilizar a armazenagem temporária? Características e Benefícios A melhor relação Custo-Benefício O de armazenagem temporária de grãos Temp Stor

Leia mais