Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017"

Transcrição

1 Regulamento - APP Challenge UFRGS CARACTERÍSTICAS E FINALIDADE DO CONCURSO 1.1. Este Regulamento estabelece os termos e as condições de participação e outorga de prêmio no APP Challenge UFRGS O regulamento está disponível no portal: A finalidade do EVENTO será de promover e desenvolver a integração de experiências de alunos com competências nas áreas de Desenvolvimento, Design, Negócios e Análise de Dados, sendo permitida a participação de estudantes de qualquer curso de Graduação, Mestrado ou Doutorado da UFRGS; 1.3. O EVENTO contará com 2 etapas abaixo discriminadas: CONCURSO DE IDEIAS (1ª Etapa): a. Serão aceitas PROPOSTAS de ideias que possam se transformar em aplicativos inovadores com potencial para geração de um modelo de negócios. As ideias devem envolver um software e explicitamente indicar soluções para problemas da sociedade. b. A(s) PROPOSTA(s) de ideias deverão ser submetidas eletronicamente através do link disponibilizado na página do evento: c. A PROPOSTA de ideia deverá ser um trabalho original, resultado da criação intelectual do PROPONENTE, não sendo aceito cópia (total ou parcial) de trabalhos de terceiros, sob pena de desclassificação imediata da ideia inscrita. No caso de participantes serem vinculados a empresas, as propostas não poderão ser vinculadas a atividades de pesquisa e desenvolvimento em andamento. d. As PROPOSTAS de ideias serão selecionadas por um comitê e divulgadas para futura inscrições dos participantes dos times que participarão da 2ª Etapa do Evento (Maratona para desenvolvimento das ideias). e. O PROPONENTE da ideia poderá ser qualquer pessoa da comunidade, e ao submeter sua ideia estará automaticamente cedendo aos organizadores do concurso quaisquer direitos sobre o uso, desenvolvimento e divulgação da PROPOSTA de ideia submetida. f. O PROPONENTE da ideia opcionalmente poderá compor o time de desenvolvimento da ideia, caso ela seja selecionada. Para tal, o PROPONENTE deve indicar, no momento da submissão da ideia, interesse em integrar o time de desenvolvimento da mesma e estar apto a participar do evento, conforme especificado no item 3 deste regulamento. g. Além das PROPOSTAS submetidas pela comunidade, estarão adicionalmente sob apreciação do comitê julgador eventuais propostas apresentadas por patrocinadores e realizadores do evento. h. Não haverá premiação para as PROPOSTAS de ideias selecionadas.

2 1.3.2 MARATONA DE DESENVOLVIMENTO (2ª Etapa do Evento) : a. A inscrição na MARATONA DE DESENVOLVIMENTO será realizada através do preenchimento de dois formulários disponibilizados no site : formulário de INSCRIÇÃO e formulário de SELEÇÃO DE PROPOSTAS. Somente serão consideradas válidas as inscrições que cumprirem o preenchimento de ambos os formulários. b. No formulário de INSCRIÇÃO, o aluno indicará o nível de competência que julga ter em cada uma das áreas cobertas pelo evento: DESENVOLVIMENTO, DESIGN, NEGÓCIOS e ANÁLISE DE DADOS. A habilidade será considerada para formação das equipes, portanto, é responsabilidade de cada participante sua atuação conforme a(s) habilidade(s) sinalizada(s). c. Após a divulgação das PROPOSTAS selecionadas, o aluno indicará o seu nível de interesse em participar da equipe de desenvolvimento de cada PROPOSTA, em formulário de SELEÇÃO DE PROPOSTAS. Alunos que não preencherem o formulário de SELEÇÃO DE PROPOSTAS terão suas inscrições invalidadas. d. As vagas serão alocadas por PROPOSTA selecionada, formando equipes com até 8 membros, cobrindo as áreas de conhecimento pertinentes para o desenvolvimento de cada PROPOSTA. e. Caso o PROPONENTE da ideia tenha assinalado a opção de participar do time e esteja apto a participar da MARATONA DE DESENVOLVIMENTO, ele terá assegurada sua participação na equipe, desde que complete os formulários de inscrição dentro do período estipulado no CRONOGRAMA. f. Os participantes serão avisados por para confirmação de sua inscrição no PROJETO, a ser desenvolvido a partir de uma das PROPOSTAS de ideias selecionadas. g. Na data do evento, os participantes devem estar presentes para formação do time e início do desenvolvimento do PROJETO. h. Cada PROJETO terá os seguintes entregáveis até o final do evento: Plano de negócio; Protótipo funcional testado, validado (MVP) e com layout aplicado; i. Os participantes inscritos devem garantir sua participação e comparecimento na data e durante toda execução do evento, sob pena de ter sua participação vetada em próximas edições do evento em caso de não comparecimento ou falta nesta edição. j. Através de sua inscrição, os participantes assumem plena e exclusiva responsabilidade pelo PROJETO produzido, por sua titularidade, originalidade e códigos nele contidos, incluindo as de responsabilidade referentes a danos a terceiros, direitos ou quaisquer outras situações, sem limitação, eximindo a organização do evento, a UFRGS, o CEI, o Nós Coworking e a Sociedade Brasileira de Computação (SBC) de qualquer responsabilidade relativa às ideias (PROPOSTAS) e aos resultados (PROJETOS).

3 2. REALIZAÇÃO 2.1. O EVENTO será realizado pelo comitê de organização do App Challenge UFRGS Vide para maiores informações. 3. PARTICIPANTES 3.1. Estão habilitados a participar da MARATONA DE DESENVOLVIMENTO os estudantes da UFRGS de Graduação, Mestrado e Doutorado. Inscrições que não atenderem a este requisito serão ignoradas. 3.2 A participação no CONCURSO DE IDEIAS é aberta também a pessoas que não se enquadram no item Cada participante poderá submeter mais de uma PROPOSTA no CONCURSO DE IDEIAS. Se for selecionada mais de uma PROPOSTA de um mesmo PROPONENTE que queira participar do time de desenvolvimento das ideias, o PROPONENTE deverá indicar, no ato de seleção de ideias, em qual equipe deseja participar; 3.3. Ficam impedidos de participar deste Concurso, além daqueles que não se enquadrarem nos requisitos acima, as pessoas diretamente envolvidas na organização deste evento, incluindo os componentes das Comissões de Avaliação e Julgadora, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei. 4. APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS 4.1. As PROPOSTAS apresentadas deverão conter os itens descritos abaixo e enviadas através do formulário disponibilizado no site conforme CRONOGRAMA: Título sigla e nome do projeto Dados do proponente Dados pessoais: nome, RG, sexo, data de nascimento e ; Participar do time: o proponente deve indicar explicitamente se deseja participar do time de desenvolvimento e, em caso afirmativo, deve informar seu número de cartão UFRGS. Resumo com até 2000 caracteres A participação no concurso autoriza a publicação do Título e do Resumo da PROPOSTA assim como a divulgação dos nomes e imagens dos PROPONENTES e TIMES para fins ligados ao evento. Toda e qualquer divulgação externa da PROPOSTA ou dos RESULTADOS, de iniciativa do participante, deverá necessariamente associar o seu nome ao vínculo que detém com a UFRGS e ao nome do evento. 5. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DAS PROPOSTAS DE IDEIAS 5.1. A seleção das PROPOSTAS de ideias será realizada a partir das avaliações dos membros da COMISSÃO JULGADORA DE PROPOSTAS As PROPOSTAS de ideias mais bem qualificadas serão selecionadas e divulgadas para abertura das inscrições dos participantes. Os proponentes das PROPOSTAS selecionadas serão notificados por .

4 5.3. A COMISSÃO JULGADORA DE PROPOSTAS de ideias será composta por membros da realização do evento que possuam qualificação técnica para avaliar as PROPOSTAS de acordo com o disposto neste regulamento As PROPOSTAS vencedoras serão selecionadas pela COMISSÃO JULGADORA DE PROPOSTAS, observados os seguintes critérios: Critério Peso Nota Criatividade e inovação 30% De 0 a 10 Viabilidade de implementação 20% De 0 a 10 Viabilidade de negócio 20% De 0 a 10 Impacto (social, ambiental ou econômico) 20% De 0 a 10 Clareza 10% De 0 a A decisão será absoluta e não será passível de impugnação ou discussão posterior, independentemente do participante ou proposta. 6. CRITÉRIOS DE PREMIAÇÃO DOS PROJETOS 6.1. A avaliação dos PROJETOS será realizada por decisão tomada por maioria dos membros da comissão Avaliação pela COMISSÃO JULGADORA DE PROJETOS será realizada nas últimas horas do evento, após pitch de apresentação de 5 minutos de cada time. Além disto, a comissão passará pelas bancadas de cada time para conhecer a modelagem do negócio realizada e manipular os aplicativos desenvolvidos A COMISSÃO JULGADORA DE PROJETOS será composta por profissionais que possuam qualificação técnica para avaliar os PROJETOS de acordo com o disposto neste regulamento Os PROJETOS vencedores serão selecionados pela COMISSÃO JULGADORA DE PROJETOS, observados os seguintes critérios: Critério Peso Nota Inovação: quanto às soluções propostas (negócio, design e tecnológicas) Organização: quanto à gestão interna do time durante o desafio relacionado ao gerenciamento das atividades e escopo atingidos Qualidade: quanto ao protótipo desenvolvido, identidade visual e modelagem do negócio 30% De 0 a 10 30% De 0 a 10 20% De 0 a 10 Apresentação 10% De 0 a 10 Viabilidade de tornar-se um produto 10% De 0 a 10

5 6.5. A decisão será absoluta e não será passível de impugnação ou discussão posterior, independentemente do participante A partir da avaliação da COMISSÃO JULGADORA DE PROJETOS, serão classificados os projetos em primeiro, segundo e terceiro lugares. Estes projetos estarão sujeitos a receber consultoria para pré-incubação, visando a concretização dos PROJETOS para futuros modelos de startups O prêmio é intransferível e, em nenhuma hipótese, será convertido em dinheiro. 7. CRONOGRAMA Atividade Submissão de propostas de ideias Inscrição na Maratona de Desenvolvimento Divulgação de propostas de ideias selecionadas Seleção de ideias por alunos inscritos Data 28/08/2017 a 19/09/ /08/2017 a 23/09/ /09/2017 Até 24/09/ /09/2017 a 29/09/2017 Divulgação dos alunos selecionados 04/10/2017 Maratona de desenvolvimento 06/10/2017 a 08/10/ DISPOSIÇÕES GERAIS 8.1. O(s) participante(s) inscrito(s) no EVENTO, conforme este Regulamento autoriza(m) a publicação de nomes e imagens dos autores e conteúdo, passando todos os direitos sobre a PROPOSTA e o PROJETO aos coordenadores do evento, ao CEI Centro de Empreendimentos em Informática da UFRGS, à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ao Nós Coworking e à Sociedade Brasileira de Computação (SBC) Para que possa ser realizada a divulgação do resultado da premiação, os participantes inscritos no CONCURSO autorizam os coordenadores do evento, o CEI Centro de Empreendimentos em Informática da UFRGS, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o Nós Coworking e a Sociedade Brasileira de Computação (SBC), em caráter gratuito, exclusivo, irrevogável e irretratável: a utilizar seus direitos de personalidade, tais como seu nome, imagem, voz (inclusive depoimentos relativos à motivação), origem das PROPOSTAS ou do conceito dos PROJETOS, tempo despendido para sua criação, outros dados pessoais e curriculares (inclusive os dados pessoais disponibilizados na inscrição) para divulgação do evento em qualquer mídia; a utilizar o nome do título da PROPOSTA e PROJETO para fins de divulgação Em face de eventual reivindicação apresentada à UFRGS, ao CEI - Centro de Empreendimentos em Informática da UFRGS, ao Nós Coworking e à Sociedade Brasileira de Computação (SBC), relativa a qualquer violação, perda ou dano material ou moral, causado por participante inscrito no EVENTO, o participante deverá adotar, as suas expensas, todas as providências necessárias para assegurar à UFRGS, ao CEI - Centro de Empreendimentos em Informática da UFRGS, ao Nós Coworking e à Sociedade Brasileira de Computação (SBC) o exercício de seus direitos, conforme previsto neste Regulamento.

6 8.4. Casos omissos neste regulamento serão decididos pela comissão organizadora do evento. Informações adicionais ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 1 Objetivo Desafio IoT é uma iniciativa de capacitação de pessoas e empresas para promoção do empreendedorismo em Internet das Coisas - IoT. A capacitação se dará de

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018 REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018 DEFINIÇÃO Evento de Ideias Inovadoras entre os discentes de toda a Rede Federal de Ensino. Esta edição será promovida pelo IFPE e IF-Sertão, simultaneamente

Leia mais

Regulamento Winter School UFRGS 2019

Regulamento Winter School UFRGS 2019 Regulamento Winter School UFRGS 2019 A Winter School é uma atividade de imersão aberta às comunidades interna e externa à UFRGS, que estimula o empreendedorismo de forma transversal e integrada, abrangendo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO Concurso Feira de Startups Jataí - 2018 REGULAMENTO 1. Apresentação A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubação

Leia mais

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DA MARATONA Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS

EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS 1 Comissão organizadora: América Palmeira Carine Azeredo Celina Rocha Daniela Moura Eloyna Costa Mônica Coentro Silvia Maciel 2

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

EDITAL o PRÊMIO PADRE FRANCISCO XAVIER ROSER S.J. DE EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO

EDITAL o PRÊMIO PADRE FRANCISCO XAVIER ROSER S.J. DE EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO EDITAL 2016 5 o PRÊMIO PADRE FRANCISCO XAVIER ROSER S.J. DE EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO Objetivando fomentar a relação entre pesquisa, inovação e empreendedorismo no cenário regional, nacional e internacional,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO Este Adendo altera o Calendário do 4º Prêmio Una de Incentivo ao Conhecimento e se torna parte integrante do regulamento próprio.

Leia mais

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Outubro de 2017 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Regulamento Winter School UFRGS 2017

Regulamento Winter School UFRGS 2017 Regulamento Winter School UFRGS 2017 A Winter School é uma atividade de imersão de estudantes de graduação e pós-graduação, estimulando o empreendedorismo de forma transversal e integrada, abrangendo várias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2018

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2018 EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2018 O Desafio ITfetep de Empreendedorismo é um programa de incentivo financeiro, tecnológico, administrativo e de infraestrutura da

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON HOSPMED 2018 HOSPMED 24, 25 e 26 de Agosto Organização: NAVE ACELERADORA e FEIRA HOSPMED

REGULAMENTO HACKATHON HOSPMED 2018 HOSPMED 24, 25 e 26 de Agosto Organização: NAVE ACELERADORA e FEIRA HOSPMED REGULAMENTO HACKATHON HOSPMED 2018 HOSPMED 24, 25 e 26 de Agosto Organização: NAVE ACELERADORA e FEIRA HOSPMED APRESENTAÇÃO O HACKATHON é um dos termos utilizados para definir uma maratona de ideação,

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO 2017

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO 2017 EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO 2017 O Desafio ITfetep de Empreendedorismo é um programa de incentivo financeiro, tecnológico, administrativo e de infraestrutura da Incubadora

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS OBJETO

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS OBJETO REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS OBJETO Competição de Ideias Inovadoras entre os discentes e servidores de toda a Rede Federal de Ensino. Este evento é promovido pelo IFAL, simultaneamente ao CONNEPI,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

Computação Sem Fronteiras

Computação Sem Fronteiras UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL Concurso Cultural Computação Sem Fronteiras 5 a 10 de Maio de 2014 Fortaleza -

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF. AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras

Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF. AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 CONCEITO O AVANT.IF é uma Competição de Ideias Inovadoras entre os discentes, servidores e egressos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG

EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG O Departamento de Inovação e Empreendedorismo - DIE, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, no uso

Leia mais

8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA

8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA 8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DA ABRANGÊNCIA Art. 1 o O presente regulamento estabelece diretrizes gerais referentes à realização da 8ª Mostra

Leia mais

StartPOA REGULAMENTO

StartPOA REGULAMENTO StartPOA 2017 - REGULAMENTO StartPoA, você participa e todos ganham. O StartPoa é um evento integrante da 18ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS (MostraPoA) concebido para incentivo à criatividade

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Teresina Central, através da Diretoria

Leia mais

REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP

REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP REGULAMENTO CONGRESSO ABES FENASAN 2017 ESPAÇO STARTUP As presentes disposições visam regular a SELEÇÃO E PREMIAÇÃO DAS IDEIAS APRESENTADAS NO ESPAÇO STARTUP APLICÁVEIS NO SANEAMENTO AMBIENTAL E MEIO AMBIENTE

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias:

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias: 1 - OBJETIVO 1.1 O Prêmio ABCripto tem como objetivo estimular o debate para a nova economia que inclui criptoativos, criptomoedas e Tokens, e promover a aceleração, a colaboração e o reconhecimento de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

N O 01 DE 03 DE MAIO DE 2018

N O 01 DE 03 DE MAIO DE 2018 EDITAL INOVABUSINESS N O 01 DE 03 DE MAIO DE 2018 PROGRAMA INOVABUSINESS SS A Pró-reitora reitora Acadêmica da Universidade Vila Velha, no uso de suas atribuições legais e estatutárias resolve implementar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017 REGULAMENTO Concurso de Sistemas Embarcados 2017 O Concurso de Sistemas Embarcados 2017 - WND IOT CHALLENGE ( Concurso ), que acontecerá entre os dias 25 de Março de 2017 e 10 de novembro de 2017, é realizado

Leia mais

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS 1. APRESENTAÇÃO A Categoria 1 Empreendedorismo de Negócios da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (3ª OEU) é uma competição que visa reunir

Leia mais

Regulamento do III Hackathon Unicesumar

Regulamento do III Hackathon Unicesumar Regulamento do III Hackathon Unicesumar A competição III HACKATHON UNICESUMAR é promovida pelos cursos de Tecnologia da Informação do Unicesumar (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software,

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo REGULAMENTO 1. Do Objetivo O HackZN é um evento promovido pela V Semana da Licenciatura em Informática (V SELINFO) e consiste em uma atividade em que equipes participam de uma jornada de programação em

Leia mais

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SÓCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Concurso para Escolha do Nome da Revista Eletrônica do Curso de Administração UNUCSEH PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL - 2017 Sumário DO PRÊMIO...3 DA PARTICIPAÇÃO...3 DA INSCRIÇÃO...4 DO CRONOGRAMA PREVISTO...4 DA COMISSÃO JULGADORA... 5 DO PROCESSO DE

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF A competição HACKATHON AGRO BRF é patrocinada, organizada e realizada pela BRF, parceria com a Microsoft e apoiadores. Este evento tem por objetivo incentivar os novos talentos

Leia mais

StartPOA REGULAMENTO

StartPOA REGULAMENTO StartPOA 2018 - REGULAMENTO StartPoA, você participa e todos ganham. O StartPoa é um evento integrante da 19ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS Campus Porto Alegre (MostraPoA) concebido para

Leia mais

Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História

Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação que possibilita a personalização do ensino

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA 2018 Versão 1.3 Data da última atualização: 12/09/2018 O hackathon Sankhya tem o propósito de impulsionar o desenvolvimento e formação de pessoas, contribuindo para a

Leia mais

1 o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância

1 o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância O Centro de Educação Profissional da Univates (CEP) e o curso Técnico em Comunicação Visual apresentam: 1 o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância Regulamento: 1 Objetivos 1.1 Divulgar

Leia mais

Regulamento Hackathon 2017

Regulamento Hackathon 2017 Regulamento Hackathon 2017 O HACKATHON OAB/PR 2017 é promovido pela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO DO PARANÁ e tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores da cultura digital,

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

3 DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO Para participar do " Desafio UERN de Inovação - FEMUR", o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

3 DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO Para participar do  Desafio UERN de Inovação - FEMUR, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: EDITAL Nº 01/2019/DIE/PROPEG O Departamento de Inovação e Empreendedorismo - DIE, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, no uso de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO. ARRISCA C Concurso de Ideias e Planos de Negócio - 10ª edição

REGULAMENTO. ARRISCA C Concurso de Ideias e Planos de Negócio - 10ª edição ARRISCA C Concurso de Ideias e Planos de Negócio - 10ª edição REGULAMENTO 1. Este Concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.

Leia mais

EDITAL 01/ DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

EDITAL 01/ DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EDITAL 01/2018 - DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Instituto Cais Digital é uma associação sem fins lucrativos que visa praticar e desenvolver ações e projetos

Leia mais

SMARTIDEA REGULAMENTO

SMARTIDEA REGULAMENTO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ - UECE SMARTIDEA REGULAMENTO 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Concurso Cultural Smart Idea está sujeito ao regulamento exposto a seguir e, ao participar da ação, os

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CONCURSO VOCAÇÃO PARA O SUCESSO

REGULAMENTO PARA O CONCURSO VOCAÇÃO PARA O SUCESSO REGULAMENTO PARA O CONCURSO VOCAÇÃO PARA O SUCESSO 1. OBJETIVO O Concurso Vocação para o Sucesso tem como objetivo fomentar o espírito de empreendedorismo dos alunos da Universidade de Caxias do Sul, por

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

REGULAMENTO 1º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO SICREDI REGIÃO SUL DA BAHIA

REGULAMENTO 1º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO SICREDI REGIÃO SUL DA BAHIA REGULAMENTO 1º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO SICREDI REGIÃO SUL DA BAHIA Este concurso é promovido pela Sicredi Região Sul da Bahia Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados da Região Sul da

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA XI MOCITEC MOSTRA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS DO IFSUL CÂMPUS CHARQUEADAS

REGULAMENTO GERAL DA XI MOCITEC MOSTRA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS DO IFSUL CÂMPUS CHARQUEADAS REGULAMENTO GERAL DA XI MOCITEC MOSTRA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS DO IFSUL CÂMPUS CHARQUEADAS 1. Definição e finalidade 1.1 A MOCITEC é uma mostra de ciências e tecnologias que está em sua décima primeira

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

EDITAL HACKATHON SUSTENTAR

EDITAL HACKATHON SUSTENTAR EDITAL HACKATHON SUSTENTAR 1. Contexto O Instituto Sustentar de Responsabilidade Socioambiental é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), sem fins lucrativos, que tem como objetivo

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL AI 02/2018 A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UFABC FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para a o DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO EDIÇÃO 2018. O DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO será regido

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

CONCURSO SUA IDEIA VALE OURO 1ª EDIÇÃO 2018/2019

CONCURSO SUA IDEIA VALE OURO 1ª EDIÇÃO 2018/2019 CONCURSO SUA IDEIA VALE OURO 1ª EDIÇÃO 2018/2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO - SUA IDEIA VALE OURO promovido pela EMPRESA JUNIOR ORIONE CONSULTORIA, instituição de consultoria, com

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG EDITAL CONCURSO LOGOMARCA PETMEC-CG N 01-2013 EDITAL RETIFICADO - RATIFICADO A COMISSÃO DO CONCURSO DA LOGOMARCA DO PETMEC-CG, no uso de suas atribuições, resolve: Art. 1º. Tornar público a reabertura

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA

REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA La REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA 2ª Versão 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre os participantes da Maratona MUDE e a Abicalçados ORGANIZADORA do

Leia mais

EMPREENDA BOTUCATU. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

EMPREENDA BOTUCATU. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda Botucatu. 2. Apresentação. O

Leia mais

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda 2017 UNESP ARARAQUARA. 2. Apresentação.

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

PROJETO HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC

PROJETO HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Projeto HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC. 2. Apresentação.

Leia mais

PRÊMIO DE INOVAÇÃO DE JOINVILLE 2019

PRÊMIO DE INOVAÇÃO DE JOINVILLE 2019 PRÊMIO DE INOVAÇÃO DE JOINVILLE 2019 REGULAMENTO Art. 1º Do Objetivo O Prêmio de Inovação de Joinville 2019 é motivado pelo cumprimento da Lei 7170/2011, em seu art. 7º, que atribui responsabilidade à

Leia mais

CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO

CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO 1 OBJETIVO 1.1 O presente regulamento criado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a ser realizado de 15 a 23 de março

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

Fatec Ipiranga 22/10/2014. Desafio INOVA Paula Souza de IDEIAS a NEGÓCIOS INOVA PAULA SOUZA 1

Fatec Ipiranga 22/10/2014. Desafio INOVA Paula Souza de IDEIAS a NEGÓCIOS INOVA PAULA SOUZA 1 Desafio INOVA Paula Souza de IDEIAS a NEGÓCIOS Profa. Dra. Ana Paula Gonçalves Serra Prof. Dr. João Alves Pacheco Agentes Locais de Inovação INOVA PAULA SOUZA 1 INOVA PAULA SOUZA 2 INOVA PAULA SOUZA 3

Leia mais

Regulamento Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação Edição Smart City

Regulamento Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação Edição Smart City Regulamento Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação 2017 - Edição Smart City O Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) 2017 Edição Smart City é uma realização do Engenheiros Sem Fronteiras - Núcleo

Leia mais

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ Regulamento O evento I HACKATHON UNIMED REGIONAL MARINGÁ é promovido pela UNIMED REGIONAL MARINGÁ e tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores

Leia mais

máxima de 2 minutos (em formato mp4 e a resolução mínima de 720px), no qual deverá ser

máxima de 2 minutos (em formato mp4 e a resolução mínima de 720px), no qual deverá ser ARRISCA C 2015 Concurso de Ideias e Planos de Negócio REGULAMENTO V1 1. Este concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.

Leia mais

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 REGULAMENTO 1. OBJETIVO O concurso cultural para a Escolha de Logomarca para a Semana da Química 2018, do câmpus São José dos Campos,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

Regulamento Concurso de Aplicativos

Regulamento Concurso de Aplicativos Regulamento Concurso de Aplicativos 1 Regulamento CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Aplicativos tem como objetivos principais: a) Criar novas práticas para as industriais aproximarem-se dos

Leia mais

EMPREENDEDORES UNISAL

EMPREENDEDORES UNISAL EMPREENDEDORES UNISAL REGULAMENTO GERAL Ao realizar a sua inscrição voluntária no programa: Empreendedores Unisal, doravante denominado de PROGRAMA, o participante declara conhecer e aderir ao presente

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

Regulamento Crescer e Vencer Processo Seletivo para Microempreendedores

Regulamento Crescer e Vencer Processo Seletivo para Microempreendedores Regulamento Crescer e Vencer Processo Seletivo para Microempreendedores 1. O Processo Seletivo 2. Objetivos Gerais do Processo Seletivo 3. Objetivos Específicos do Processo Seletivo 4. Participantes 5.

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

REGULAMENTO da IV Mostra Tecnológica

REGULAMENTO da IV Mostra Tecnológica REGULAMENTO da IV Mostra Tecnológica O presente regulamento estabelece diretrizes gerais referentes à realização da IV Mostra Tecnológica, que será realizada durante o XI Congresso Norte Nordeste de Pesquisa

Leia mais