REGULAMENTO DISCIPLINAR
|
|
|
- Walter Gama de Andrade
- 7 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1
2 REGULAMENTO DISCIPLINAR CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1 - Os procedimentos disciplinares dos Jogos Escolares de Imperatriz- JEI S 2018 reger-se-ão por este Regulamento Disciplinar, ressalvando-se os casos administrativos, que serão de competência exclusiva da Comissão Central Organizadora- CCO. CAPÍTULO II COMISSÃO ESPECIAL DISCIPLINAR Art.2 - A Comissão Especial Disciplinar- CED, cujos membros são indicados pelo Secretário de Esporte Lazer e Juventude, será constituída de 07 componentes e uma secretaria e funcionara da seguinte forma: 01.Presidente 04.Auditores 01.Defensor 01.Procurador 01.Secretaria 1 - Os membros da CED terão livres acesso a todos os locais de competições do JEIS A CED só poderá deliberar e julgar com a maioria simples de seus membros. Art.3 - A Comissão Especial Disciplinar reunir-se-á a qualquer hora e sempre que necessário. Art.4 - As decisões da Comissão Especial Disciplinar produzirão efeito imediato. Art.5 - As citações, intimidações e demais atos da Comissão Especial Disciplinar serão divulgados em Boletim Oficial e no site oficial da SEDEL E JUVENTUDE, não sendo permitida aos participantes a alegação de desconhecimento. Art.6 - Todos os participantes dos JEI S 2018 poderão sofrer as seguintes sanções disciplinares: 1.Advertência escrita; 2.Censura escrita; 3.Suspensão;
3 4.Exclusão; Art.7 - Serão aplicadas penalidades disciplinares durante os JEI S 2018 aos alunosatletas, aos professores e aos dirigentes dos Estabelecimentos de Ensino inscritos na competição, que tenham incorrido nas seguintes infrações: I.Prejudicar o bom andamento dos jogos e competições; II.Promover desordem, antes, durante ou depois dos jogos ou competições e outras áreas oficiais dos JEI S 2018; III.Incentivar os alunos-atletas ao desrespeito às autoridades ou aos adversários; IV.Estimular os alunos-atletas à prática da violência; V.Proferir palavras ou fazer gestos ofensivos à moral; VI.Atirar objetos dentro dos locais dos jogos ou competições; VII.Invadir o local dos jogos das competições; VIII.Falta com o devido respeito às autoridades ou dirigentes dos jogos ou competições; IX.Tentar agredir árbitros, demais autoridades, companheiros ou adversários; X.Promover agressão física aos dirigentes, árbitros e demais profissionais em serviços nos JEI S 2018; XI.Depredar as instalações em utilização durante as disputas dos JEI S 2018; XII.Fraudar ou contribuir para com a fraude de documentos ou inscrições de alunos-atletas; XIII.Fazer uso de bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de substância psicotrópica nos locais de jogos ou competições; Art.8 - As sanções disciplinares entrarão automaticamente em vigor a partir das decisões da Comissão Disciplinar Especial, devendo ser imediatamente publicadas no Boletim Oficial e no site oficial da SEDEL E JUVENTUDE para ciência e cumprimento. Art.9 - As suspensões automáticas estão descritas no regulamento específico de cada modalidade.
4 Art.10 - Estará automaticamente suspenso da partida subseqüente na mesma modalidade, naipe e categoria, o aluno-atleta ou dirigente, que for desqualificado ou expulso, segundo o que determina o Regulamento Técnico da Modalidade. 1 Para os fins no disposto neste artigo, entende-se por partida subseqüente a ocorrência na mesma competição- evento e no ano específico correspondente. CAPÍTULO III DA SESSÃO DE JULGAMENTO Art.11 -As sessões de julgamento serão públicas, podendo o presidente da Comissão Especial Disciplinar, por motivo de ordem ou segurança, determinar que a sessão seja secreta, garantindo, porém, a presença das partes e de seus defensores. Parágrafo Único- A sessão de julgamento será sempre presidida pelo Relator do Processo. CAPÍTULO IV DA APLICAÇÃO DAS MEDIDAS DISCIPLINARES DOS ATLETAS, TÉCNICOS, DIRIGENTES E EQUIPES Art.12 - Diz-se infração: I-Consumada, quando nela se reúnem todos os elementos de sua definição; II- Tentada quando, iniciada a execução, não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente. Parágrafo Único- Pune-se a tentativa, salvo disposição em contrário, com a pena da infração consumada, reduzida da metade. Art.13 - O aluno-atleta, professor ou técnico e o dirigente que for expulso de 01(um) jogo ou do banco de reservas. PENA: Suspensão automática de 01(um) jogo, independente de punições impostas pela Comissão Especial Disciplinar, sendo que seu cumprimento é de responsabilidade de cada equipe. Parágrafo Único- A indevida participação de aluno-atleta suspenso em um jogo implica: PENA: Perda dos pontos para a equipe que utilizou o aluno-atleta suspenso. Art.14 - Praticar ato desleal ou inconvenientemente durante a competição.
5 PENA: Advertência, suspensão de 01(uma) a 03(três) partidas. Art.15 - Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões de arbitragem. PENA: Advertência, suspensão de 01(uma) a 03(três) partidas. Art.16 - Desrespeitar, por gestos ou palavras, o árbitro ou seus auxiliares. PENA: Suspensão de 02(duas) a 04(quatro) partidas. Art.17 - Praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares. PENA: Eliminação das competições do ano em curso, independente de outras penas impostas pela Comissão Especial Disciplinar. Art.18 - Ofender moralmente o árbitro e seus auxiliares. PENA: Suspensão de 03(três) a 05(cinco) partidas, provas ou equivalentes. Art.19 - Praticar jogada violenta. PENA: Suspensão de 01(uma) a 06(seis) partidas. Parágrafo Único- Se da jogada resultar lesão ao adversário que o impossibilite de prosseguir na competição: PENA: Suspensão de 04(quatro) a 10(dez) partidas. Art.20 - Praticar ato de hostilidade contra o adversário PENA: Suspensão de 01(uma) a 03(três) partidas, provas ou equivalentes. Art.21 - Praticar agressão física contra companheiro de equipe ou componente da equipe adversária. PENA: Suspensão de 02(duas) a 04(quatro) partidas, provas ou equivalentes. Parágrafo Único- Se da infração resultar lesão corporal grave: PENA: Eliminação das competições do ano em curso. Art.22 - Cuspir em outrem: PENA: Suspensão de 06(seis) a 12(doze) partidas, se praticada por aluno-atleta, mesmo se suplente; professor ou técnico, médico ou membro da comissão técnica, suspensão pelo prazo de 30(trinta) a 180(cento e oitenta) dias. Art.23 - Provocar o público durante a partida;
6 PENA: Suspensão de 02(duas) a 06(seis) partidas, se praticada por atleta, mesmo se suplente; professor ou técnico, médico ou membro da comissão técnica, suspensão pelo prazo de 15(quinze) a 180(cento e oitenta) dias. Art.24 - Invadir local destinado à equipe de arbitragem ou local da partida durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar: PENA: Suspensão de 01(um) a 03(três) partidas, se praticada por aluno-atleta, mesmo se suplente; professor ou técnico, médico ou membro da comissão técnica, suspensão pelo prazo de 15(quinze) a 180(cento e oitenta) dias. Art.25 - O professor ou técnico, dirigente ou aluno-atleta que participar de rixa, conflito ou tumulto durante as competições. PENA: Suspensão de 03(três) a 05(cinco) partidas, provas ou equivalentes. Parágrafo Único- As equipes cujos atletas participam de rixa, conflito ou tumulto. PENA: Eliminação da competição em disputa, independente de sanções impostas pela Comissão Especial Disciplinar. Art.26 - Assumir atitudes contrárias à disciplina ou a moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador. PENA: Suspensão de 03(três) a 06(seis) partidas, provas ou equivalentes. Art.27 - Desistir de disputar partidas, provas ou equivalentes, depois de iniciada, abandoná-la, simular contusão ou desinteresse nas jogadas, ou tentar impedir, por qualquer meio, o seu prosseguimento. PENA: Eliminação da competição em disputa, independente de julgamento pela Comissão Especial Disciplinar. Art.28 - A equipe que deixar de comparecer ao local de competição, ou não se apresentar com número suficiente de atletas para iniciar o jogo no horário informado no Boletim Oficial. PENA: Perderá por WXO, ficando os pontos para a equipe que compareceu ao local do jogo, com número completo de alunos-atletas, no horário determinado pela tabela e publicado no Boletim Oficial, independente de julgamento pela Comissão Especial Disciplinar. Parágrafo Único- O professor ou técnico que provocar, voluntariamente, WXO. PENA: Será advertido e na reincidência eliminação da competição do ano em curso de todas as equipes que estiver dirigindo, além de julgamento pela Comissão Especial Disciplinar.
7 Art.29 - O aluno-atleta que deixar de comparecer ou chegar após o tempo estabelecido de espera, ao local de competição marcado pelo Boletim Oficial. PENA: Perderá por WXO e ficará eliminado dos JEI S 2018, nas modalidades que estiver inscrito, independente de outras punições da Comissão Especial Disciplinar. Art.30 - Em caso de reincidência, isto é, quando um aluno-atleta, professor ou técnico, árbitro, dirigente (diretores, supervisores, médicos) de Estabelecimento de Ensino cometer uma infração pela segunda ou terceira vez, durante a mesma temporada, mesmo que não se trate do mesmo gênero de infração, serão aplicadas sanções mais severas. CAPÍTULO V DAS INFRAÇÕES DOS ÁRBITROS E AUXILIARES Art.31 - Deixar de observar as regras do jogo. PENA: Suspensão de 02(duas) a 04(quatro) partidas da competição em disputa. Art.32 - Omitir-se no dever de prevenir ou de coibir violência ou animosidade entre os atletas, no curso da competição. PENA: Suspensão de 02(duas) a 04(quatro) dias da competição em disputa. Art.33 - Praticar agressão física contra atletas, auxiliares de arbitragem, substitutos inscritos, representantes, diretores de associação e demais autoridades e profissionais designados para operacionalização e/ou execução do evento. PENA: Eliminação da competição em disputa. Art.34 - Ofender moralmente qualquer das pessoas mencionadas no artigo 26. PENA: Suspensão de 05(cinco) a 10(dez) partidas da competição em disputa. Art.35 - Não se apresentar devidamente uniformizado ou apresentar-se sem o material necessário ao desempenho das suas atribuições. Art.36 - Incorrerá na pena de suspensão de 01(uma) a 03(três) partidas da competição em disputa o árbitro que deixar de relatar as ocorrências disciplinares das partidas ou que as relatar de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores. Art.37 - Quebrar sigilo de documento.
8 Art.38 - Publicar matéria relativa à arbitragem, ou autorizar a sua publicação ressalvada as publicações de natureza exclusivamente técnica. Art.39 - Criticar publicamente a atuação de árbitros ou auxiliares. Art.40 - Assumir em praças desportivas, antes, durante ou depois da partida, atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva. CAPÍTULO VI DAS INSCRIÇÕES Art.41 - O Estabelecimento de Ensino que inscrever ou fizer participar estudante irregularmente. PENA: Eliminação na modalidade e categoria dos jogos em disputa e do ano subsequente. Parágrafo Único- Para fins de comprovação de irregularidade de aluno-atleta, além da inscrição irregular, a súmula do jogo e/ou documento específico de cada modalidade servirão como prova documental. Art.42 - Nas modalidades cuja premiação já tenha sido efetivada e for determinada a devolução das mesmas por parte dos alunos-atletas pela Comissão Central Organizadora ou Comissão Especial Disciplinar e que os mesmos não sejam devolvidos. PENA: Suspensão da competição no ano subsequente na modalidade em questão. Art.43 - Professor ou técnico e dirigente que comprovadamente estiver envolvido na inscrição irregular de qualquer aluno-atleta e/ou equipe participante da competição em qualquer de suas fases e/ou etapas. PENA: Suspensão de 01(um) a 03(três) anos em eventos promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer. Art.44 - Os casos omissos neste Regulamento Disciplinar será resolvido pela Comissão Especial Disciplinar conjuntamente com a Comissão Central Organizadora Ad referendum presidência. Art.45 - Os membros da CED terão livres acesso a todos os locais de realização das etapas dos JEI S 2018.
9 Art.46 - A CED só poderá deliberar e julgar com a maioria simples de seus membros. Parágrafo Único- Das decisões da Comissão Especial Disciplinar CED cabe recurso, sem efeito suspensivo, à dos JEI S 2018, no prazo de 06(seis) horas, contadas da publicação da decisão da CED no Boletim Oficial. I-Os recursos serão dirigidos à Comissão Especial Disciplinar. II-É irrecorrível, em nível administrativo, a decisão proferida pela Presidência da CCO dos JEI S CAPÍTUO VII DISPOSIÇÕES GERAIS Art.47 - Todos os julgamentos em quaisquer circunstâncias serão baseados nos Regulamento Geral, Regulamento Técnico das Modalidades, CBJD e Regulamento Disciplinar desta competição, não levando em consideração os regulamentos e normas específicas de cada esporte para outras competições.
REGULAMENTO DISCIPLINAR OLIMPÍADA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO DISCIPLINAR OLIMPÍADA MARÇO 2016
REGULAMENTO DO JIUB JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS
REGULAMENTO DO JIUB JOGOS INTERNOS DA UNIBALSAS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este Regulamento dispõe sobre as diretrizes, normas, regras e procedimentos disciplinares do JIUB - Jogos Internos
Código Disciplinar de Futebol do Teuto Esporte Clube. PARTE I Título I Da Jurisdição e Competência Capítulo I Disposições Preliminares
Código Disciplinar de Futebol do Teuto Esporte Clube PARTE I Título I Da Jurisdição e Competência Capítulo I Disposições Preliminares Artigo 1º - A organização da disciplina desportiva, o processo e as
FUTEBOL 7 - REGULAMENTO
FUTEBOL 7 - REGULAMENTO I DAS FINALIDADES: Artigo 01 - A Modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE QUARENTÕES DE SERGIPE FUNDADA EM 30 DE JANEIRO DE / CÓDIGO DISCIPLINAR
CÓDIGO DISCIPLINAR CAMPEONATO DE 2015 >>>>>>>>>> SÉRIE A e B
Código Disciplinar - FMKI
Código Disciplinar - FMKI DAS INFRACÕES DISCIPLINARES COMETIDAS PELAS ASSOCIAÇÕES Artigo 1 Constituem infrações disciplinares cometidas pelas Associações: I Desistir, deixar de comparecer depois de inscrito
2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO
2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS - 2016 REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS I- DAS FINALIDADES: - 2016 REGULAMENTO Artigo 1 o 2º TORNEIO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS,
XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO
XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS
COPA UNIFAAT CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO
COPA UNIFAAT CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO EDIÇÃO 2018\2019 O PRESENTE CÓDIGO É VÁLIDO PARA TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES E INSCRITAS NAS COMPETIÇÕES ORGANIZADA POR ESTA COMISSÃO E VEM PARA CONTRIBUIR
TÁBUA DE INFRAÇÕES E PENALIDADES PARA O RUGBY CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
TÁBUA DE INFRAÇÕES E PENALIDADES PARA O RUGBY CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art.1º -A presente Tábua de Infrações e Penalidades institui normas peculiares à modalidade desportiva Rugby, no formato
COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO
COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à
COPA WIGAND REGULAMENTO
COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual
XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY
XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES
COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO
COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as
Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda.
Regulamento Geral Cap I Das Disposições Preliminares Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Art.2º
Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos
Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto
CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM
V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de
GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA
VII JOGOS INTERNOS IFPE CAMPUS PESQUEIRA 2017
VII JOGOS INTERNOS IFPE CAMPUS PESQUEIRA 2017 I - Das Finalidades Regulamento Geral O VII JOGOS INTERNOS IFPE CAMPUS PESQUEIRA tem por finalidade estimular a prática desportiva nesta entidade, bem como
70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO
70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS
REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão
REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma
REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE
Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES
Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)
1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado
II JOMEX JOGOS MARIANOS DOS EX-ALUNOS REGULAMENTO GERAL TÍTULO I
II JOMEX JOGOS MARIANOS DOS EX-ALUNOS REGULAMENTO GERAL TÍTULO I CAPÍTULO I: DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º - O JOMEX tem por finalidade prover o intercâmbio sócio desportivo entre Ex-alunos e corpo docente
REGULAMENTO DOS JOGOS DOS SERVIDORES DO IFTO EDIÇÃO I Jogos dos Servidores do IFTO REGULAMENTO GERAL
I Jogos dos Servidores do IFTO REGULAMENTO GERAL 1 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os Jogos dos Servidores do IFTO terá como finalidades principais: a) Integrar os Servidores do IFTO através do esporte
REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA)
REGULAMENTO DO TORNEIO UNIFICADO DE VOLEIBOL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (TUV-UFCA) DAS FINALIDADES Art 1 - O Torneio Unificado de Voleibol, promovido, organizado e dirigido pela Pró-Reitoria de
Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão
Colégio Santos Anjos E-mail: [email protected] Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS
CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO UCHOA-SP 2.018
CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO UCHOA-SP 2.018 REGULAMENTO Artigo 1º - O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, será organizada pela DIRETORIA MUNICIPAL DE DEPARTAMENTO ESPORTES E
REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO
FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade
REGULAMENTO FUTEBOL RECREATIVO CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO DO FUTEBOL RECREATIVO
REGULAMENTO FUTEBOL RECREATIVO CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO DO FUTEBOL RECREATIVO CAPÍTULO I DA PARTICIPAÇÃO Artigo 1: Poderão participar desta atividade os associados que estejam em dia com as obrigações
REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO
XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III TORNEIO DE TRUCO REGULAMENTO GERAL I - DAS
REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15
I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO
LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /
CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba
8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016
8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY
CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO
CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º
REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS
REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade
SAINT MORITZ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO GERAL
SAINT MORITZ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO GERAL - 2016 ARTIGO 1º - O CAMPEONATO SERÁ ORGANIZADO E DIRIGIDO PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DO SAINT MORITZ COUNTRY CLUB. ARTIGO 2º APÓS O INÍCIO
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano
REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO
REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas
Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.
1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o
REGULAMENTO BABA DO NETO
REGULAMENTO BABA DO NETO I. Histórico O Baba de Neto nada mais é do que uma forma nostálgica de tentar cumprir o slogan AMIGOS ACIMA DE TUDO e, nesta retórica, a Diretoria resolve baixar este Regulamento,
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,
REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES 2017/2018
REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES 2017/2018 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A COPA DAS COMUNIDADES 2017/2018 Futebol da Categoria Sub. 15 terá início no dia 17 de dezembro de 2017 e será disputado
TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO
TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL
REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL Art. 1º. A Competição de Futebol será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela Confederação Brasileira
I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL
I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 1 A I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS será direcionada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades
REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018
REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas
REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0
REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º A IV copa N1 de futsal é uma competição interna com convidados que tem por objetivo incentivar,
LIGA DESPORTIVA DE URUCÂNIA CNPJ / REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019
REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019 I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - A Liga Desportiva de Urucânia ( L.D.U. ) no intuito de difundir e proporcionar esportes entre os adolescentes e crianças, houve
Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017
Campeonato Fut6 Society REGULAMENTO 2017 I - DENOMINAÇÃO, FINALIDADE E EQUIPES PARTICIPANTES. Artigo 1º - O campeonato Fut6 Society 2017 tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Society, meio de
REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES SUB. 13/2018
REGULAMENTO DA COPA INTER BAIRROS DE COMUNIDADES SUB. 13/2018 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A COPA DAS COMUNIDADES 2017/2018 Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 14 de Julho de 2018 e será disputado
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
Liga Desportiva de Nova Soure
Liga Desportiva de Nova Soure Rua Natuba, sn C EP: 48.460-000, sala Anexa ao Centro Administrativo da prefeitura Municipal de Nova Soure. Fone: (75) 3437-2141 ramal 37 Site: www.liganovasoure.com.br e-mail:
