CLUBE COMERCIAL DE LORENA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CLUBE COMERCIAL DE LORENA"

Transcrição

1 TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver a pratica da modalidade nas dependências do clube. II - Das Inscrições: Art. 2º - Poderão se inscrever para participar do torneio apenas os associados do Clube Comercial de Lorena. Art. 3 - As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 15 de março e 17 de abril, na secretaria do Clube Comercial de Lorena. Art. 4 - Os atletas que fizerem suas inscrições dentro do tempo previsto no art. 3 poderão deixar seu nome e contato com um dos integrantes da comissão organizadora para que entre na lista de espera. III - Equipes: Art. 5º - As equipes serão constituídas de no máximo 11 (onze) atletas; Art. 6º - As equipes serão formadas através de sorteio DIRIGIDO, levando se em conta idade, posição e nível técnico dos atletas inscritos. Art. 7 - O atleta que não comparecer a 5 (cinco) partidas consecutivas será substituído pelo primeiro atleta da lista de espera levando em consideração os itens destacados no art. 6. Art. 8º - Cada equipe levará o nome de um PATROCINADOR do Torneio.

2 Art. 9º - A equipe só poderá iniciar a partida caso conte com no mínimo 04 (quatro) atletas em condições de jogo, devendo, em sua falta, ser creditada a vitória a seu adversário, por W.O., que representará um placar de 5x0. Art Caso a equipe fique com o numero mínimo de atletas, conforme a regra vigente do Futsal durante o decorrer da partida, será declarada vencedora a equipe adversária pelo placar correspondente a 05 (cinco) gols de diferença em relação ao placar da equipe impossibilitada de continuar a partida, ou será mantido o placar da partida caso esta diferença seja igual ou superior a 05 (cinco) gols. Art Cada equipe poderá utilizar apenas 01 jogador de cada vez, NA LINHA, durante a partida, com data de nascimento posterior a 31 de dezembro de Art Em hipótese alguma poderão ser utilizados 02 jogadores ao mesmo tempo, NA LINHA, com data de nascimento posterior a 31 de dezembro de Art. 13º - Os gols creditados a equipe vencedora por W.O ou por insuficiência de atletas de seu adversário não serão computados para efeito de artilharia do campeonato. Art. 14º - A Equipe punida por WO ou por insuficiência de atletas durante a partida perderá 03 pontos na tabela de classificação e 01 vitória no critério de desempate. Art. 15º - Após decorridos os primeiros 10 minutos de jogo no primeiro tempo da partida, as equipes deverão OBRIGATÓRIAMENTE, substituir os atletas pelos seus respectivos suplentes, que deverão atuar nos 10 ( dez ) minutos finais do primeiro tempo. Caso o numero de suplentes seja superior à quantidade de atletas de linha, será OBRIGATÓRIA a entrada dos demais suplentes nos primeiros 10 minutos do 2º tempo para atuar, por pelo menos, 10 minutos consecutivos. Paragrafo 1º - SOMENTE SERÀ OBRIGATÓRIA a substituição do Goleiro, para as Equipes que possuam 02 atletas inscritos para esta posição, presentes na partida, seguindo os mesmos critérios definidos no art. 8º. Paragrafo 2º - As equipes NÃO PODERÃO substituir nenhum atleta que entrar no inicio da partida e nem os suplentes que entrarem no decorrer da mesma sem que estes atletas permaneçam no mínimo por 10 minutos consecutivos em quadra, salvo por impossibilidade física manifestada pelo mesmo. Paragrafo 3º - Para os atletas que chegarem após o inicio da partida, ficará a critério da equipe a utilização dos mesmos durante o jogo. Não sendo obrigatória a participação destes atletas por pelo menos 10 minutos.

3 Paragrafo 4º - É OBRIGATÓRIA a participação na partida de todos os atletas relacionados em súmula desde o inicio da mesma. Paragrafo 5º - A pena para infração do artigo 10º será de perda de 03 pontos na tabela de classificação, além dos pontos conquistados na partida, que deverão ser revertidos para a equipe adversária. IV Forma de Disputa: Art. 16º - Será adotado o seguinte critério para a contagem de pontos: Vitória = 03 Pontos Empate = 01 Ponto Derrota = 00 Ponto Art. 17º - A forma de disputa para este torneio será composta de 08 equipes em fase única, jogando todas as equipes entre si perfazendo um total de 07 rodadas, classificando-se para a 2ª Fase as 04 (quatro) melhores equipes. Paragrafo Único - O critério adotado em caso de desempate na 1ª Fase (fase classificatória), será: a) Disciplina b) Maior Número de Vitórias c) Saldo de Gols d) Confronto Direto e) Maior número de Gols marcados f) Sorteio Art. 18º - A segunda fase do torneio será disputado em partida única na seguinte forma: Melhor colocada da primeira fase x 4ª equipe melhor colocada da primeira fase 2ª melhor colocada da primeira fase x 3ª melhor colocada da primeira fase Paragrafo Único - Em caso de empate no tempo regulamentar passará para a próxima fase da competição a equipe com melhor colocação na fase anterior. Art A terceira fase do torneio será disputada em partida única na seguinte forma: Equipe perdedora da semi final 01 x equipe perdedora da semi final 02 Equipe vencedora da semi final 01 x equipe vencedora da semi final 02 Paragrafo Único - Em caso de empate no tempo regulamentar a equipe vencedora será decidida através da disputa de penalidades máximas.

4 V Das Penalidades: Art. 20º - Os atletas, representantes ou qualquer pessoa vinculada às equipes participantes do Torneio, estarão automaticamente sujeitos as seguintes penalizações: a) A cada serie de 03 (três) cartões amarelos; Pena: Suspensão Automática de 01 (uma) partida. b) Expulsão Normal ou Simples; Pena: Suspensão Automática de 01 (uma) partida. c) Expulsão por conduta inconveniente, ofensas com gestos ou palavras a atletas, árbitros, auxiliares e publico em geral e integrantes; Pena: Suspensão 03 (três) partidas. d) Expulsão por jogada desleal ou violenta; Pena: Suspensão de 03 (duas) partidas. e) Tentativa de agressão física a atletas, arbitro, auxiliares e publico em geral; Pena: Eliminado do Torneio f) Agressão física a atletas, árbitro, auxiliares e público em geral; Pena: Eliminação do Torneio, sujeito a punições disciplinares no Clube Comercial de Lorena g) Atleta citado em súmula pela arbitragem, seus representantes ou membros da Comissão Organizadora, antes, durante ou depois da partida por atitude inconveniente ou ofensas morais; Pena: Suspensão 03 (três) partidas. h) Todas as penalidades, em caso de reincidência, a pena deverá ser cumprida em dobro, exceto para as letras a), e) e f). i) O atleta que se recusar a ser substituído após ter participado de pelo menos 10 minutos na partida, será punido com 01 jogo de suspensão na rodada seguinte, caso este fato seja relatado por um dos representantes da equipe. j) O atleta que não entregar seu colete após o término da partida ficará suspenso da competição até que entregue o mesmo ou ressarça o valor referente à confecção de um novo colete. k) Os cartões amarelos serão zerados para a 2ª fase do torneio, entretanto, caso o atleta receba o terceiro cartão amarelo ou cartão vermelho na última rodada da 1ª fase (7ª), o mesmo deverá cumprir a punição nos jogos da 2ª fase de forma automática. l) O julgamento dos atletas enquadrados em uma das letras deste artigo será realizado na 1ª reunião da Comissão Organizadora após a ocorrência do fato.

5 VI Do Uniforme: Art. 21º - As equipes terão seus uniformes para atletas de linha (coletes) cedidos pela Comissão Organizadora do Torneio. Todos os jogadores deverão trazer (Shorts, meião e caneleira). Os goleiros deverão utilizar uniforme pessoal, desde que a camisa, calção e a meia sejam específicas para a prática do futsal. Paragrafo 1º - Não será permitido a utilização de calção com bolso e nem meias curtas. Paragrafo 2º - A utilização da caneleira e tênis de futsal são obrigatórios, conforme a regra 4 (Equipamentos dos Jogadores), artigo 2, da modalidade Futsal. Paragrafo 3º - Não será permitida a participação na partida do atleta que não esteja devidamente uniformizado conforme descrito no art. 21º. Art Cada atleta deve retirar o seu respectivo colete e informar a mesa sua numeração para que esteja autorizado a participar da partida. Art Os coletes deverão ser entregues após o término de cada partida para a comissão organizadora. VII Dos Jogos: Art. 24º - As partidas serão realizadas aos domingos conforme tabela do torneio e excepcionalmente em outros dias da semana, caso seja decidido pela Comissão Organizadora e atendendo ao calendário de eventos do CCL. VIII Da Arbitragem: Art. 25º - A arbitragem será composta por 01 ( um ) árbitro e 01 ( um ) auxiliar, que se valerão das regras vigentes do futsal. Paragrafo 1º - O árbitro concederá uma tolerância de 15 (quinze) minutos para que as equipes se apresentem na quadra para o 1º jogo do dia, com o mínimo de jogadores conforme descrito no Art. 9º deste regulamento. Para os demais jogos do dia NÃO HAVERÁ tolerância para início da partida. Após a tolerância acima será aplicado WO contra a equipe que não comparecer em quadra. Paragrafo 2º - A arbitragem, em conjunto com a Comissão Organizadora e Representantes das equipes participantes, poderá fazer adaptações à regra já

6 anunciada, desde que haja concordância de todos os envolvidos (Árbitros, Representantes de Equipes e Comissão Organizadora do Torneio). Paragrafo 3º - Casos omissos neste regulamento serão analisados e definidos pela Comissão Organizadora do Torneio. IX Das Premiações: Art. 26º - A premiação será disponibilizada as equipes envolvidas na competição conforme descrito abaixo: - Equipe Campeã = Troféu e 14 Medalhas - Equipe Vice Campeã = Troféu e 14 Medalhas - Equipe 3ª Colocada = Medalhas - Equipe de Melhor Disciplina = Troféu - Artilheiro = Troféu (Será declarado artilheiro o atleta que obtiver maior numero de gols marcados. Em caso de empate será declarado artilheiro o atleta de maior idade) - Goleiro Menos Vazado = Troféu (Será definido através de média estabelecida pela soma de gols sofridos pela equipe numero de jogos realizados em todo o torneio. Em caso de empate será declarado goleiro menos vazado o atleta de maior idade). Paragrafo Único Os troféus destinados às equipes (campeão e vice) serão entregues aos representantes dos patrocinadores envolvidos na partida final. X Taça Disciplina Art. 27º - A Pontuação para a Taça Disciplina será considerada por média, onde, a equipe com menor pontuação será declarada a Campeã. Em caso de empate será vencedora a equipe de melhor campanha. A pontuação seguirá os seguintes critérios: - Cartão Amarelo = 10 pontos por cartão - Cartão Vermelho = 30 pontos por cartão - Iniciar ou Terminar a partida com numero insuficiente de atletas = 10 pontos - Derrota por WO = 100 pontos Lorena, 05 de maio de Realização: Clube Comercial de Lorena

7 Organização: Departamento de Esportes e Recreação

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA SADIA

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de seus convidados,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA A 5ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

Troféu Rafael Affonso Leite

Troféu Rafael Affonso Leite DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTSAL UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O 5º CAMPEONATO INTERCURSOS DE

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO

REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO REGULAMENTO DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO ART. 1º - O Campeonato de Futebol Operário da Construção de 2009, será promovido pelo Sindicato dos

Leia mais

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE A 4ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover o

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL

XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL I - DA FINALIDADE Art. 1 - O Alphaville Tênis Clube, através de seu, realizará o XXII Campeonato Interno de Futebol Adulto

Leia mais

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 1 A I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS será direcionada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades

Leia mais

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral

FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO

UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE SETOR DE ESPORTES DIRETORIO CENTRAL ACADEMICO REGULAMENTO DO IX CAMPEONATO INTERCURSOS DE FUTEBOL SUÍÇO UNESC/DCE I DOS OBJETIVOS Art. 01º - O IX CAMPEONATO INTERCURSOS

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018

CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 CAMPEONATO VETERANO 40 ANOS INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO NEVES PAULISTA SP 2.018 Inicio = 21 de janeiro de 2018 ( domingo ) REGULAMENTO Artigo 1º - O CAMPEONATO VETERANO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Leia mais

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018 FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais FUTEBOL DE 5 Regulamento Geral 2017/2018 REGULAMENTO SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Parágrafo

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2018

REGULAMENTO Festival da Bola 2018 REGULAMENTO Festival da Bola 2018 Adulto 19:15 e 20:30 hs. Veterano Amarelo 19:30 hs Veterano 20:30 hs Sênior - 19:15 hs / Master 20:30 hs Superstar - 18:00 / 19:15 / 20:30 hs INTRODUÇÃO Com o intuito

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO

TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO TORNEIO DE FUTEBOL SINDEEPRES 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar os participantes do Torneio de Futebol Sindeepres 2016.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE SOROCABA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO

CLUBE DE CAMPO DE SOROCABA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO CLUBE DE CAMPO DE SOROCABA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO ARTIGO 1º - Este regulamento e o conjunto das disposições que regerão o TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO, deste ano

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

APOIO Acesse o site  REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2019

REGULAMENTO Festival da Bola 2019 REGULAMENTO Festival da Bola 2019 Misto 20:30 hs Veterano 19:15 hs Sênior - 19:15 hs Master 20:30 hs Superstar - sábados 09:00 / 10:15 / 18:30 / 19:45 hs INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

Regulamento Oficial 1 OBJETIVO

Regulamento Oficial 1 OBJETIVO Regulamento Oficial 1 OBJETIVO Promover momentos de lazer, prática de esporte e integração entre os colaboradores do BANK OF AMERICA MERRILL LYNCH BANCO MÚLTIPLO S.A. 2 PARTICIPAÇÃO A participação será

Leia mais

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014-1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior Usecred de Futebol Social/ 2019, promoção do Centro Cultural e

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

FUTEBOL 7 - REGULAMENTO

FUTEBOL 7 - REGULAMENTO FUTEBOL 7 - REGULAMENTO I DAS FINALIDADES: Artigo 01 - A Modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na

Leia mais

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe.

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe. REGULAMENTO 1 01. O III Campeonato Interbancários de BEACH SOCCER 2015 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias em Belém/Pará. 02. As inscrições

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES TAÇA AABB BH DE FUTSAL 2018

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL VICE-PRESIDÊNCIA DE ESPORTES TAÇA AABB BH DE FUTSAL 2018 TAÇA AABB BH DE FUTSAL 2018 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO O Vice-Presidente de Esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil de Belo Horizonte, usando de suas atribuições, estabelece os objetivos e as

Leia mais

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes XXI CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC 2018 I - DA FINALIDADE REGULAMENTO OFICIAL Art. 1 - O, através de seu, realizará o XXI Campeonato Interno de Futebol Adulto ATC 2018, Categoria Principal e

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012

XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 A.F.U.S.A. ASSOCIAÇÃO DOS FUNC. DA USINA DE AÇUCAR SANTA TEREZINHA LTDA PARANACITY - PR XXVII TORNEIO INTERDESTILARIAS DO PARANÁ CANITO 2012 REGULAMENTO FUTEBOL SUIÇO PARANACITY 05/02/2012 REGULAMENTO

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL ADULTO ATC 2012

REGULAMENTO OFICIAL VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL ADULTO ATC 2012 Alphaville Tênis Clube Endereço: Alameda Paris, 555 Alphaville Barueri I Do Objeto O VIII Campeonato Interno de Futsal Adulto ATC 2012 tem como finalidade promover o congraçamento e integração dos associados,

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - EDIÇÃO 2019

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - EDIÇÃO 2019 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ESPECÍFICO Apoio: Prefeitura Municipal de São Joaquim Secretaria da Municipal de Educação, Cultura e Desportos EQUIPES PARTICIPANTES:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO IX COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO IX COPA OURO - 2011 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 96 e 97 SUB-17 nascidos em 94 e 95 Parágrafo 1º: Em ambas as categorias poderão jogar atletas mais

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito

Leia mais

Torneio Primavera Verão

Torneio Primavera Verão REGULAMENTO Torneio Primavera Verão 2018-2019 INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, por

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais