EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2017_093

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2017_093"

Transcrição

1 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 002/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2017_093 O MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE-FMS, Estado da Bahia, com sede administrativa na Rua Antônio Lopes de Menezes nº 50, Centro São Desidério- BA, torna público que em cumprimento a Constituição Federal, em especial os seus artigos 196 e seguintes; as Leis Federais nº /90 e 8.142/90; as normas gerais da Lei Federal nº 8.666/93 e demais disposições legais e regulamentares aplicáveis à espécie, estará recebendo a partir do dia 13 de fevereiro a 10 de março de 2017, em sua sede, no horário de expediente, as inscrições de instituições de saúde e os profissionais (EMPRESAS INDIVIDUAIS / PESSOAS JURÍDICAS) da área de saúde para posterior prestação de serviços, conforme previstos no Edital, visando o atendimento da população junto às Unidades de Saúde do Município; Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida; Programa Saúde da Família PSF; Centro de Atenção Psicossocial CAPS e Centro Municipal de São Desidério, e outras unidades assistenciais e/ou especializadas e/ou programas que venham a ser criados, para atendimento a população deste Município; para prestação de serviços de internação, atendimento ambulatorial, consultas especializadas, plantões, diagnose, terapias e procedimentos cirúrgicos de média complexidade e exames laboratoriais de análises clínicas, para atendimento complementar, na sede da pessoa jurídica credenciada, de acordo com as Guias Autorizativas emitidas para cada um dos pacientes identificados pela Secretaria Municipal de Saúde e referenciada conforme descrição e especificações seguintes: 1 DO OBJETO: 1.1. CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FINS DE CREDENCIAMENTO, DE PESSOAS JURÍDICAS OU EMRESAS INDIVIDUAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, ODONTOLÓGICOS E ANESTÉSICOS NA ÁREA DE SAÚDE MUNICIPAL URBANA E RURAL; DE PESSOAS JURÍDICAS ESPECIALIZADAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO, ATENDIMENTO AMBULATORIAL, CONSULTAS ESPECIALIZADAS, PLANTÕES, DIAGNOSE, TERAPIAS E PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DE MÉDIA COMPLEXIDADE E EXAMES LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS, PARA ATENDIMENTO COMPLEMENTAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 2 DA CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO: 2.1. Poderão participar deste CHAMAMENTO as instituições de saúde e os profissionais (empresas individuais/pessoas jurídicas) da área de saúde que estiverem registrados nas entidades incumbidas da fiscalização do exercício profissional, que detenham habilitação para o exercício de atividade na área da saúde.

2 2.2. A participação neste CHAMAMENTO importa ao proponente na irrestrita aceitação das condições estabelecidas no presente Edital, e na tabela de valores de serviços da área de saúde devidamente aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde De acordo com o art. 199 da CF e art. 24 da Lei n. 8080/90, terão prioridade os prestadores públicos de serviços de saúde, seguidos pelas entidades universitárias e filantrópicas e, complementarmente, os serviços privados com fins lucrativos. 2.4 Não poderão participar deste credenciamento: Os interessados que estejam cumprindo as sanções previstas nos incisos III e IV do artigo 87 da Lei 8.666/93; Os interessados concordatários ou em processo de falência sob concurso de credores, em dissolução ou liquidação. 2.5 À Secretaria Municipal de Saúde reserva-se o direito de encaminhamento para cada profissional, de igual forma, obedecendo à quantidade programada para cada mês. 2.6 A regulação dos encaminhamentos para cada profissional ficará a critério da Secretaria de Saúde. 2.7 A prestação dos serviços é exclusiva da pessoa jurídica credenciada, sendo vedada sua transferência a profissionais alheios a relação contratual e ou nomeação fora de seus quadros. 2.8 O município se reserva o direito de fiscalizar permanentemente a prestação dos serviços pelos credenciados, sendo-lhe facultado o descredenciamento, caracterizada a prestação considerada de má qualidade, mediante a verificação através de processo administrativo específico, com garantia do contraditório e da produção de ampla defesa. 3 DO CREDENCIAMENTO: 3.1. É facultado a todo profissional/empresa que preencher os requisitos mínimos fixados pela administração, requerer seu credenciamento, o que significará sua admissão a um cadastro de profissionais da área de saúde que ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde. 3.2 Estarão credenciados a realizar os serviços as empresas que apresentarem corretamente a documentação exigida, concordando com os valores propostos pelo Município.

3 3.3. A inscrição no credenciamento não garante a contratação do interessado pela Prefeitura Municipal de São Desidério/Fundo Municipal de Saúde, podendo, no entanto SE CREDENCIADO vir a ser CONTRATADO de acordo com a necessidade da Administração Municipal As instituições de saúde e empresas individuais da área de saúde que tiverem suas inscrições deferidas farão parte do cadastro de profissionais da saúde do Município e poderão ser contratados pela Administração Municipal A Administração Municipal poderá ainda constituir reserva técnica de profissionais, excedendo o quantitativo de vagas previstos neste edital para provimento de futuros programas e/ou projetos ou ampliação das vagas existentes. 4 DA DOCUMENTAÇÃO: 4.1. O requerimento de inscrição dos interessados, dirigido à Secretária Municipal de Saúde, deve estar acompanhado dos seguintes documentos: PARA MÉDICOS: 4.2. Pessoa Jurídica/EMPRESA INDIVIDUAL: 1- Carteira de identidade e CPF do responsável técnico/administrativo e dos sócios, Diploma e Certificado de especialização dos médicos com carteira profissional. ATENÇÃO: Todas as cópias autenticadas; 2 - Registro no Conselho Regional da categoria profissional no Estado da Bahia; 4 Cópia da quitação da anuidade; 5 Cadastro da Empresa e do Responsável técnico no CNES; 6 - Alvarás de Funcionamento e da Vigilância Sanitária (atual); 7 - CNPJ; 8 - Certificado de Regularidade do Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; (FGTS) 9 - Certidão Negativa de Débito fornecida pelas Receitas Federal, Estadual e Municipal; 10 - Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa;

4 11 - Declaração de Entidade Filantrópica se for o caso; 12 Declaração de conhecimento do edital, seus anexos instruções e procedimentos conforme modelo contido no Anexo X; 13 Certidão negativa da condição de concordatários ou da existência de processo de falência sob concurso de credores, em dissolução ou liquidação judicial expedida pelo TJBA Tribunal de Justiça da Bahia conforme item 24 deste edital; 14 Ao menos um/dois atestado(s) de capacidade técnica que comprove(m) a experiência técnica profissional mínima de um ano no exercício da atividade contratada. PARA CLÍNICAS E LABORATÓRIOS: 4.3. Pessoa Jurídica: 1- Carteira de identidade e CPF do responsável técnico/administrativo; 2 - Registro no Conselho Regional da categoria do Responsável Técnico e da empresa; 3 - Ato constitutivo da instituição proponente e última alteração, devidamente registrada na Junta Comercial/Cartório; 4 - CNPJ; 5 - Certificado de Regularidade do Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ; 6 - Certidão Negativa de Débito fornecida pelas Receitas Federal, Estadual e Municipal; 7 - Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa; 8 - Alvará de Funcionamento e da Vigilância Sanitária (atual); 9 - Declaração de Entidade Filantrópica se for o caso. 10 Declaração de conhecimento do edital, seus anexos instruções e procedimentos conforme modelo contido no Anexo V;

5 4.5. Será considerado inabilitado a instituição ou profissional que deixar de apresentar documentação completa; 4.6. Os documentos relativos ao credenciamento deverão ser apresentados em original por publicação em órgão da Imprensa Oficial ou por qualquer processo de cópia devendo, neste último caso, serem autenticadas por tabelião ou apresentadas com os respectivos originais, para autenticação no ato da inscrição, pelas pessoas para este fim designadas. 5 DO PREÇO/PAGAMENTO: 5.1. A administração municipal, oportunamente pagará aos credenciados (pessoa jurídica) da área de saúde as faturas emitidas e atestadas pela Secretaria Municipal da Saúde, conforme valores constantes da tabela aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde e Tabela de honorários consultas/procedimentos S.U.S, pelos serviços efetivamente prestados e comprovados através do quadro de frequência, das planilhas de produções de serviços, escalas de plantões, autorizações de internações hospitalares e autorizações para exames complementares auditados, juntamente com a apresentação da nota fiscal e certidões encaminhadas até o 5º dia útil do mês subsequente ao da efetiva prestação dos serviços; Os valores a serem pagos não sofrerão qualquer tipo de correção ou reajuste durante a vigência do termo do Credenciamento. 6 DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS: 6.1. As instituições de saúde particulares e os profissionais que, sem justa causa, após credenciados,não cumprirem com as obrigações correspondentes ao atendimento aos beneficiários, ficarão sujeitos às penalidades previstas nos artigos 86 e 87 e seus parágrafos, da Lei n.º 8.666/93: Advertência; Multa de 2% (dois por cento) do valor da obrigação, nos casos de se negarem a cumprir com as obrigações assumidas expressa ou tacitamente, valor este atualizado até a data da sua liquidação através do mesmo índice de correção monetária utilizado para os serviços públicos municipais; Cancelamento do credenciamento junto ao Cadastro da Administração Municipal, ficando impedido durante 05 (cinco) anos de participar de novos chamamentos ou a sua contratação pelo poder público.

6 7 DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 7.1. As despesas resultantes destes procedimentos correrão a conta da dotação orçamentária relacionadas com a contratação de profissionais de Saúde: UNIDADE ORÇAMENTÁRIA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - FMS Gestão das Ações do Fundo Municipal de Saúde - Rec. Próprios Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Gestão dos Recursos em Ações de Servs de Saúde - AIH e SIA Estadual Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Gestão e Ampliação do Atendimento Básico a População - PAB/SUS Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Gestão das Ações do Programa Saúde da Familia - PSF Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Desenv. das Ações de Incentivo a Saúde Bucal Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica SUB-ELEMENTOS DE DESPESA: * Outros Serviços Terceiros Pessoa Jurídica, recursos previsto na Lei Orcamentaria parao exercício DAS DISPOSIÇÕES FINAIS: 8.1. Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos na Secretaria de Saúde, Rua Antônio Lopes de Menezes nº 50, Centro, São Desidério/BA, no horário das 08:00 as 12:00 horas. Os questionamentos e suas respostas serão transmitidos também aos demais interessados; 8.2 O presente processo de Chamamento Público poderá ser revogado por razões de interesse público decorrente de fatos supervenientes devidamente comprovados pertinentes e suficientes para justificar sua revogação; 8.3 Os casos omissos ou pendentes no presente Credenciamento serão solucionados pela Secretaria Municipal de Saúde; 8.4 As eventuais medidas judiciais decorrentes deste edital e seus anexos e da interpretação de seus correspondentes termos e condições, deverão ser propostas no Foro em que estiver jurisdicionada a cidade de São Desidério, com renuncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. 9 DOS ANEXOS

7 9.1. Fazem parte deste edital os seguintes anexos: I Tabela Conselho Municipal de Saúde de São Desidério; II Tabela Vagas de Procedimentos Cirúrgicos; III Tabela CIB n 265/2012; IV Tabela para Serviços em Estabelecimentos de Saúde; V Declaração de pleno acordo; VII Carta de Credenciamento Pessoa Jurídica; VIII Portaria SMSSAD/GABS nº 0084/2015; XI Portaria SMSSAD/GABS nº 0085/2015; X Declaração de atendimento às condições de habilitação; IX Modelo de declaração de que não emprega menor de idade; XII Modelo de declaração disponibilidade de equipamento; XIII Modelo de declaração de disponibilidade de profissional qualificado; XVI Modelo de declaração dos sócios que não ocupam cargo público; XV Minuta do termo de contrato de prestação de serviços; XVII Modelo de declaração que indica quem será o responsável pela assinatura do contrato; São Desidério/BA, 01 DE FEVEREIRO DE JOSE NEVES BARBOSA Secretário Municipal de Saúde

8 ANEXO I (MÉDICOS) QUANTITATIVO DE VAGAS PROFISSIONAIS MÉDICOS DA SAÚDE PARA FINS DE CREDENCIAMENTOS TABELA do Conselho Municipal de São Desiderio - BA HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA ESPECIALIDADE MODALIDADE CARGA HORÁRIA VAGAS VALOR TABELA C.M.S Médico Clínico Geral Plantão 24 horas/plantão ,00 Médico Clínico Geral Plantão 24 horas/plantão ,00 Médico Clínico Geral Plantão 12 horas/plantão ,00 Médico Obstetra Plantão 24 horas/plantão ,00 Médico Pediatra Ambulatorial 04 horas.sem ,00 Médico Autorizador de Internação Hospitalar Ambulatorial 05 horas/sem ,00 Médico Ortopedista Ambulatorial 20 horas/sem ,00 Médico da Enfermaria Ambulatorial 02 mês ,00 ESPECIALIDADE MODALIDADE VAGAS VALOR TABELA C.M.S Médico Anestesista Por cirurgia ,00 Médico Anestesista 12 h/semana sobre aviso ,00 PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF ESPECIALIDADE MODALIDADE CARGA HORÁRIA VAGAS Médico Clínico Geral Ambulatorial Urbano 40 horas/sem. 03 Médico Clínico Geral Ambulatorial Rural 40 horas/sem. 07 VALOR TABELA C.M.S ,00 (mensal) ,00 (Mensal)

9 CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSOCIAL - CAPS ESPECIALIDADE MODALIDADE CARGA HORÁRIA VAGAS Médico Psiquiatra Ambulatorial 20 horas/sem. 02 VALOR TABELA C.M.S 4.500,00 (Mensal) CENTRO MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ESPECIALIDADE MODALIDADE CARGA HORÁRIA VAGAS Médico Clínico Geral Ambulatorial 40horas/sem. 01 VALOR TABELA C.M.S ,00 (Mensal) Médico Gastroenterologista Ambulatorial 08 horas/sem ,00 Médico Otorrinolaringologista Ambulatorial 08 horas/sem ,00 Médico Cardiologista Ambulatorial 04 horas/sem ,00 Médico Ginecologista/Obstetra Ambulatorial 08 horas/sem ,00 Médico Endocrinologista Ambulatorial 04 horas/sem ,00 Médico Reumatologista Ambulatorial 05 horas/sem ,00 Médico Cirurgião Geral Ambulatorial 04 horas/sem ,00 Médico Urologista Ambulatorial 08 horas/sem ,00 Médico Dermatologista Ambulatorial 08 horas/sem ,00 Médico Neurologista Ambulatorial 04 horas/sem ,00

10 CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS/ ATENÇÃO BÁSICA-ZONA RURAL E URBANA ESPECIALIDADE MODALIDADE CARGA HORÁRIA VAGAS VALOR TABELA C.M.S Odontólogo Ambulatorial 20horas/sem ,29 Odontólogo Ambulatorial 30horas/sem ,93 Odontólogo Ambulatorial 40horas/sem ,58 ANEXO II (MÉDICOS) QUANTITATIVO DE VAGAS PARA PROCEDIMENTOS CIRUGICOS PARA FINS DE CREDENCIAMENTOS ESPECIALIDADES N. VALOR TABELA CIRURGIAS/MÊS Cirurgia Geral ,00 Cirurgia Ginecológica ,00 Cirurgia Urológica ,00 Cirurgia Vascular ,00 Cirurgia Ortopédica 20 Resolução CIB nº 265/2012 ANEXO II A (ESPERCIALIDADE CLINICA ) QUANTITATIVO DE VAGAS PARA PROCEDIMENTOS DE SECÇÃO A FINS DE CREDENCIAMENTOS ESPECIALIDADES N. CIRURGIAS/MÊS VALOR TABELA Hidroginástica ,00

11 ANEXO III (MÉDICOS) RESOLUÇÃO CIB Nº 265/2012 Aprova a Tabela de Valores Diferenciados da Tabela Unificada do SUS para Procedimentos Cirúrgicos Eletivos referentes à Portaria GM/MS Nº de 29 de junho de 2012, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), para os exercícios de junho de 2012 a junho de A Plenária da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia, no uso de suas atribuições tendo em vista o decidido na 205ª Reunião Ordinária do dia 19 de julho de 2012 e considerando: A Portaria GM/MS Nº de 29 de junho de 2012 que define a estratégia para o aumento do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) para os exercícios 2012 e 2013; O Art. 5º da Portaria GM/MS Nº de 29 de junho de 2012 que define em caráter excepcional a adoção de valores diferenciados da Tabela Unificada do Sistema Único de Saúde para os procedimentos Cirúrgicos Eletivos relacionados nos Componentes II e III da Portaria supra mencionada; A Resolução CIB/BA. Nº 262/2012 que aprova a alocação de recursos para Procedimentos Cirúrgicos Eletivos no âmbito do Sistema Único de Saúde SUS para o exercício 2012 e 2013 e dar outras providencias; O Art.. 11º da Resolução CIB Nº 262/2012, que define que a Secretaria Estadual da Saúde/BA. SESAB, irá disponibilizar Tabela com Valores Diferenciados da Tabela Unificada do SUS, constando valores dos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos, que deverão ser utilizados a Nível Estadual; O Art.. 13º da Resolução CIB Nº 262/2012, que define o Grupo de Trabalho para a condução de Convalidação dos Valores da Tabela Diferenciada da Tabela Unificada do SUS: RESOLVE Art. 1º Estabelecer os valores Diferenciados da Tabela Unificada do SUS, conforme Anexo I desta Resolução, que deverá ser utilizada a Nível Estadual. Parágrafo Único A tabela Diferenciada que trata do art.1º, é Tabela Excepcional que define os valores máximos a serem praticados em todo Estado da Bahia, cujo período de vigência será de junho de 2012 a junho de 2013, de acordo com a Portaria GM/MS Nº Art. 2º Para os valores estabelecidos no cálculo da Tabela com valores Diferenciados da Tabela Unificada do SUS, foram consideradas duas modalidades: I Modalidade Tabela PLANSERV Quando o procedimento constante na Tabela SUS se correlacionou com o procedimento da Tabela PLANSERV, foram considerados 60% do valor total do procedimento correlato à Tabela PLANSERV. II Modalidade Dobro do Valor da Tabela SUS Quando os procedimentos da Tabela Unificada do SUS não apresentavam convalidação com a Tabela do PLANSERV, foi utilizado para definição do valor global do procedimento para a Tabela Diferenciada o dobro do valor do procedimento da Tabela Unificada do SUS. Art. 3º Para os Municípios Executores que adotarem Tabela Diferenciada do SUS a remuneração pelos Serviços Profissionais será obrigatoriamente de 60% do valor total do procedimento e para Serviços Hospitalar 40% do valor total do procedimento. Parágrafo Único Estão inclusos no valor do procedimento os atos cirúrgicos e anestésicos bem como as consultas pré e pós-operatórios, hotelaria e todos os exames pré-operatórios necessários à realização do procedimento Cirúrgico Eletivo. Art. 4º - Os Municípios Executores que utilizarem Tabela Diferenciada da Tabela Unificada do SUS deverão encaminhar à Diretoria de Controle das Ações e Serviços de Saúde DICON, relação dos estabelecimentos de saúde, que estão praticando a Tabela Diferenciada, com os respectivos números do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde CNES. Art. 4º - A Tabela Diferenciada da Tabela Unificada do SUS constando os procedimentos Cirúrgicos Eletivos com seus respectivos valores estará disponível também no site A presente Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Salvador, 02 de agosto de Jorge José Santos Pereira Solla Secretário Estadual da Saúde Coordenador da CIB/BA Raul Moreira Molina Barrios Presidente do COSEMS/BA Coordenador Adjunto da CIB/BA

12 ANEXO I DA RESOLUÇÃO CIB Nº 265/2012 TABELA DIFERENCIADA DA TABELA UNIFICADA DO SUS Procedimentos Cirurgias Eletivas - Componentes II e III - PORTARIA GM/MS Nº VIGÊNCIA: JUNHO DE 2012 A JUNHO DE 2013 RESOLUÇÃ O CIB/Ba. Nº. 262/2012 Código PROCEDIMENTOS Component e VALOR TABELA UNIFICADA DO SUS (SH+SP) 60% S. P. 40% S. H. Total ADENOIDECTOMIA II 348,18 454,37 302,92 757, AMIGDALECTOMIA II 306,57 503,27 335,50 838,77 VALOR DIFERENCIAD O DA TABELA UNIFICADA DO SUS AMIGDALECTOMIA C/ II 337,22 570,68 380,45 951,13 ADENOIDECTOMIA ESTAPEDECTOMIA II 676,26 967,04 644, , MASTOIDECTOMIA II 757,13 989,84 659, ,73 RADICAL MASTOIDECTOMIA II 483,55 989,84 659, ,73 SUBTOTAL MICROCIRURGIA II 376,75 452,10 301,40 753,50 OTOLÓGICA TIMPANOPLASTIA (UNI / II 618,15 679,27 452, ,11 BILATERAL) CORRECAO CIRURGICA DE ESTRABISMO (ACIMA DE 2 MUSCULOS) II 694,88 833,40 555, , CORRECAO CIRURGICA DO ESTRABISMO (ATE 2 MUSCULOS) II 485,37 582,44 388,3 970, VITRECTOMIA ANTERIOR II 381,08 457,30 304,86 762, VITRECTOMIA II 1.619, , , ,34 POSTERIOR TRATAMENTO CIRURGICO DE VARIZES (BILATERAL) II 582,04 698,45 465, , TRATAMENTO CIRURGICO DE VARIZES (UNILATERAL) ARTROPLASTIA TOTAL DE QUADRIL (REVISAO / RECONSTRUCAO) ARTROPLASTIA TOTAL PRIMARIA DO QUADRIL CIMENTADA ARTROPLASTIA TOTAL PRIMARIA DO QUADRIL NÃO CIMENTADA/HIBRIDA ARTROPLASTIA TOTAL PRIMÁRIA DO JOELHO ARTROPLASTIA TOTAL DE JOELHO - REVISÃO/RECONSTRUÇÃ II 483,37 580,04 386,70 966,74 II 1.678, ,6 4 II 1.635, ,3 2 II 1.214, ,6 6 II 1.154, ,8 1 II 1.541, , , , , ,54 971, ,44 923, , , ,68

13 O RECONSTRUCAO LIGAMENTAR INTRA- ARTICULAR DO JOELHO (CRUZADO ANTERIOR) TRATAMENTO CIRURGICO DE ROTURA DE MENISCO COM SUTURA MENISCAL UNI / BICOMPATIMENTAL TRATAMENTO CIRURGICO DE ROTURA DO MENISCO COM MENISCECTOMIA PARCIAL / TOTAL NEFROLITOTOMIA PERCUTÂNEA II 1.602, , , ,36 II 578,89 694,67 463, ,78 II 332,26 398,71 265,81 664,52 II 801, , , , URETEROLITOTOMIA II 766,11 919,33 612, ,22

14 ANEXO IV (SERVIÇOS MÉDICOS) QUANTITATIVO DE VAGAS PARA PROCEDIMENTOS PARA FINS DE CREDENCIAMENTOS EM ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE ESPECIALIDADES N. PROCED./MÊS VALOR TABELA Ultra-Sonografia de Abdômen ,00 Superior (Fígado, Vesícula e Vias Biliares) Ultra-Sonografia de Abdômen Total ,00 Ultra-Sonografia de Aparelho Urinário ,00 Ultra-Sonografia de Articulação/ 60 60,00 Musculoesquelética Ultra-Sonografia de Próstata (Via 50 60,00 Abdominal) Ultra-Sonografia de Bolsa Escrotal 15 60,00 Ultra-Sonografia Pélvica ,00 (Ginecologica) Ultra-Sonografia Transvaginal ,00 Ultra-Sonografia Mamária Bilateral 25 60,00 Ultra-Sonografia Obstétrica ,00 Ultra-Sonografia Obstétrica com 10 60,00 Doppler Colorido e Pulsado Ultra-Sonografia Doppler de Fluxo 05 60,00 Obstétrico Ultra-Sonografia de Tireóide 20 60,00 Ultra-SonografiaTransfontanela 01 60,00 Ultra-Sonografia de Globo Ocular / 01 60,00 Orbita (Monocular) Radiografia Panorâmica 10 25,00 Levantamento Periapical 02 85,00 Vídeo Endoscopia Digestiva Alta ,00 (V.E.D.A) EcocardiogramaTranstorácico ,00 Laudo de Eletrocardiograma ,00 Teste Ergométrico 20 70,00 Monitoramento Ambulatorial da 10 75,00 Pressão Arterial (MAPA) Holter 10 85,00 Eletroencefalograma 80 85,00 Eletroneuromiografia ,00

15 Audiometria Tonal Limiar 20 21,00Tabela SUS Logoaudiometria 20 26,25Tabela SUS Imitanciometria 20 23,00 Tabela SUS Testes Vestibulares/Otoneurológicos 02 76,00 Estudo de emissões ,00 otoacústicasevocadastransitoriais e produtos de distorção (Teste da Orelhinha) Potencial Evocado Aditivo de Curta, Média e Longa Latência (BERA) 02 46,88 Tabela SUS Ultra-sonografia com Doppler de ,00 Artérias Carótidas e Vertebrais Ultra-sonografia com Doppler de ,00 Artérias de Membros Inferiores (Por membro) Ultra-sonografia com Doppler de ,00 Artérias de Membros Superiores (Por membro) Ultra-sonografia com Doppler de ,00 Veias de Membros Inferiores (Por membro) Ultra-sonografia com Doppler de ,00 Veias de Membros Superior (Por membro) Ultra-sonografia de Aorta ,00 Ultra-sonografia de Artérias Viscerais ,00 Ultra-sonografia de Artérias Renais ,00 Ultra-sonografia de Veia Cava ,00 Ultra-sonografia de Veias Jugulares e ,00 Subclavia Anatomopatológico 15 25,00 Citologia Oncótica (Mama e Tireóide) Bloco de 05 Lâminas 08 15,00

16 ANEXO V (SERVIÇOS MÉDICOS) DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO EDITAL, SEUS ANEXOS INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Ref.: Edital de Credenciamento nº 002/2017 Eu, de acordo com o edital de Credenciamento nº 002/2017, DECLARA que: a) Aceita as condições estabelecidas neste Edital; b) Tem pleno conhecimento da Tabela de valores do Conselho Municipal de Saúde C.M.S. e Tabela de consultas/procedimento (SIA/SUS e SIH/SUS). c) Fornecerá a documentação complementar que lhe for solicitada; d) Assume inteira responsabilidade pela prestação dos serviços e se sujeita a todas as condições do presente Edital; e) Responderá pela veracidade das informações constantes da documentação e proposta que apresentar; Ass/ Carimbo do CNPJ

17 CARTA CREDENCIAMENTO ANEXO VII (MÉDICOS PJ), estabelecida à (endereço), na cidade de, inscrita no CNPJ sob n., neste ato representado por, no uso de suas atribuições legais, vem: REQUERER junto a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE o credenciamento para prestação de serviços na área de Saúde, para atendimento à população no exercício de Nestes termos, Pede deferimento. Ass/ Carimbo do CNPJ

18 ANEXO VIII (CLINICAS) PORTARIA N o 0138/2017 de 01 de fevereiro de 2017 Disciplina Tabela Municipal para contratação de serviços de Média e Alta Complexidade Hospitalar e Ambulatorial de São Desiderio e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO, ESTADO DA BAHIA, no uso das suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1 - Fica aprovada para utilização no âmbito do município de São Desiderio a tabela municipal para remuneração de diárias, taxas de sala, taxas de sala de cirurgias, gasoterapia, taxa administrativa, taxas de emergências, taxas de uso de equipamentos especiais e serviços especiais na emergência, listados no anexo 1. Art. 2 - Fica aprovada para utilização no âmbito do município de São Desiderio os seguintes critérios para remuneração de serviços médicos, medicamentos e materiais médicos hospitalares e materiais especiais (órteses, próteses, outros afins utilizados nas internações hospitalares (cirúrgicas e clínicas): I. Honorários médicos e serviços auxiliares para diagnóstico e tratamento serão remunerados pela tabela CBHPM menos 10% ( dez por cento), atualizadas pelas edições vigentes; II. Medicamentos utilizados nas internações hospitalares e atendimentos em Unidades de Urgência e Emergência serão remunerados pelo Guia Farmacêutico Brasíndice; III. Materiais médico hospitalares e materiais especiais utilizados nas internações hospitalares (cirúrgicas e clínicas) e nos atendimentos de Urgência e Emergência serão remunerados pela Tabela Simpro acrescentado à taxa de comercialização de 25% sobre o valor da nota fiscal. Parágrafo Único O custo e financiamento dos procedimentos, objetivo da presente Portaria, será realizado nos termos da Portaria MS 1606 de 11 de setembro de Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. Gabinete do Prefeito em, 01 de fevereiro de 2017 Jose Carlos de Carvalho Prefeito Municipal

19 TABELA PREFEITURA DIÁRIA E TAXAS DIÁRIAS FATOR VALOR Enfermaria Dia 80,00 Berçário Normal Dia 35,00 Berçário Patológico Dia 35,00 Berço Aquecido Dia 40,00 Berço UTI Dia 90,00 TAXAS DE SALA FATOR VALOR Sala de Gesso Uso 25,00 Sala de Peq. Procedimentos médicos Uso 25,00 Endoscopia Uso 30,00 TAXA DE SALA DE CIRURGIAS FATOR VALOR Porte 0 Uso 65,00 Porte 1 Uso 150,00 Porte 2 Uso 200,00 Porte 3 Uso 240,00 Porte 4 Uso 300,00 Porte 5 Uso 370,00 Porte 6 Uso 460,00 Sala de Parto Normal Uso 190,00 Sala de Parto Cesárea Uso 290,00 GASOTERAPIA FATOR VALOR Nebulização 15 min 5,00 Ar Comprimido Hora 5,00 Dióxido de Carbono Hora 9,10

20 Oxigênio a 03 L./min Hora 9,50 Oxigênio a 04 L./min Hora 12,50 Oxigênio a 05 L./min Hora 16,00 Oxigênio a 06 L./min Hora 18,50 Oxigênio a 07 L./min Hora 20,50 Oxigênio a 08 L./min Hora 24,50 TAXA ADM FATOR VALOR Registro de Internação 2,00 TAXAS DE EMERGÊNCIA FATOR VALOR Leito de Observação S/alimentação Até 06horas 15,00 TAXA DE USO DE EQUIPAMENTOS ESPECIAS FATOR VALOR Artroscópia convencional Uso 115,00 Aspirador a vácuo Centro Cirúrgico ou quarto Sessão 5,20 Bisturi Elétrico Uso 23,90 Bomba de Infusão Hora 2,65 Citoscópia Uso 36,00 Colchão Especial Uso 20,80 Desfribrilador/Cardioversor Uso 26,00 Fototerapia Hora 10,00 Incubadora Dia 60,00 Monitor de Débito Cardíaco Hora 4,00 Monitor de Rítmico Cardíaco no C.C. Hora 4,00 Monitor Multiparâmetro Hora 4,00 Monitor de Pressão Arterial não Evasiva Hora 4,00 Oximetro Hora 4,00

21 Serra Elétrica para Cirurgia Uso 11,00 Serra Elétrica para Gesso Uso 8,00 Trepano Elétrico para Cirurgia Uso 18,90 Arco em C Uso 290,00 Colposcopia Uso 4,10 Retocigmoidoscopia Uso 4,10 Video Laparoscopia/Descartáveis Uso 320,00 SERVIÇOS ESPECIAIS NA EMERGÊNCIA FATOR VALOR Aplicação de Injeção IM/IV/SC/ID Aplicação 3,90 Curativo Especial Unida 19,00 Curativo Pequeno Unida 9,50 Curativo Médio Unida 14,50 Curativo Grande Unida 19,50 Controle Destro Unida 9,50 Imobilização Provisória ou não Gessada Sessão 19,00 Retirada de Gesso Sessão 19,00 Retirada de Pontos Sessão 2,90

22 ANEXO IX PORTARIA N o 0139/2017.de 01de fevereiro de 2017 Disciplina Tabela Municipal para contratação de Serviços Laboratoriais em Diagnose de Patologia Clínica de São Desiderio e dá outras providências. Art. 1º - Fica aprovada para utilização no âmbito do município de São Desiderio a tabela municipal para contratação de serviços de exames laboratoriais previstos no anexo 1. Parágrafo Único O custeio e financiamento dos exames, classificados na tabela anexa como valor prefeitura, será realizado nos termos da Portaria MS de 11 de setembro de Registre-se, Publique-se e Cumpra-se. Gabinete do Prefeito em, 01 de fevereiro de Jose Carlos de Carvalho Prefeito Municipal

23 BIOQUÍMICA BÁSICA Prefeitura Municipal de São Desidério ANEXO 01 PROCEDIMENTOS Valor SUS Valor Prefeitura CLEARANCE OSMOLAR 3, DETERMINACAO DE CURVA GLICEMICA (2 DOSAGENS) 3, DETERMINACAO DE CURVA GLICEMICA C/ INDUCAO POR CORTISONA(4 DOSAGENS) 3, DOSAGEM DE 5- NUCLEOTIDASE 3, DOSAGEM DE ACETONA 1, DOSAGEM DE ACIDO ASCORBICO 2, DOSAGEM DE ALDOLASE 3, DOSAGEM DE ALFA-1-ANTITRIPSINA 3, DOSAGEM DE ALFA-1-GLICOPROTEINA ACIDA 3, DOSAGEM DE ALFA-2-MACROGLOBULINA 3, DOSAGEM DE AMILASE 2, DOSAGEM DE AMONIA 3, DOSAGEM DE BILIRRUBINA TOTAL E FRACOES 2, DOSAGEM DE CALCIO 1, DOSAGEM DE CALCIO IONIZAVEL 3, DOSAGEM DE CAROTENO 2,01 -

24 DOSAGEM DE CERULOPLASMINA 3, DOSAGEM DE CLORETO 1, DOSAGEM DE COLESTEROL HDL 3, DOSAGEM DE COLESTEROL LDL 3, DOSAGEM DE COLINESTERASE 3, DOSAGEM DE CREATINOFOSFOQUINASE (CPK) 3, DOSAGEM DE DESIDROGENASE LATICA 3, DOSAGEM DE FERRO SERICO 3, DOSAGEM DE FOSFATASE ACIDA TOTAL 2, DOSAGEM DE FOSFATASE ALCALINA 2, DOSAGEM DE FOSFORO 1, DOSAGEM DE FRACAO PROSTATICA DA FOSFATASE ACIDA 2, DOSAGEM DE GALACTOSE 3, DOSAGEM DE GAMA-GLUTAMIL-TRANSFERASE (GAMA GT) 3, DOSAGEM DE GLICOSE-6-FOSFATO DESIDROGENASE 3, DOSAGEM DE HAPTOGLOBINA 3, DOSAGEM DE HIDROXIPROLINA 3, DOSAGEM DE ISOMERASE-FOSFOHEXOSE 3, DOSAGEM DE LACTATO 3, DOSAGEM DE LEUCINO-AMINOPEPTIDASE 3,51 -

25 DOSAGEM DE LIPASE 2, DOSAGEMDE MAGNESIO 2, DOSAGEM DE MUCO-PROTEINAS 2, DOSAGEM DE PIRUVATO 3, DOSAGEM DE PORFIRINAS 3, DOSAGEM DE POTASSIO 1, DOSAGEM DE PROTEINAS TOTAIS E FRACOES 1, DOSAGEM DE SODIO 1, DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTAMICO- OXALACETICA (TGO) 2, DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTAMICO- PIRUVICA (TGP) 2, DETERMINACAO DE CAPACIDADE DE FIXACAO DO FERRO - TIBIC 2, DOSAGEM DE TRIGLICERIDEOS 3, DOSAGEM DE TRIPTOFANO 3, ELETROFORESE DE LIPOPROTEINAS 3, PROVA DA D- XILOSE 3, DOSAGEM DE ACIDO URICO 1, DOSAGEM DE PROTEINAS TOTAIS 1, DOSAGEM DE COLESTEROL TOTAL 1, DOSAGEM DE CREATININA 1, DOSAGEM DE GLICOSE 1,85 -

26 HEM ATOL OGIA BÁSIC BIOQUÍMICA AVANÇADA BIOQUÍMICA INTERMEDIÁRIA Prefeitura Municipal de São Desidério DOSAGEM DE UREIA 1, DETERMINAÇÃO DE OSMORALIDADE 3, DOSAGEM DE DESIDROGENASE ALFA - HIDROXIBUTIRICA 3, DOSAGEM DE DESIDROGENASE GLUTAMICA 3, DOSAGEM DE DESIDROGENASE LATICA (ISOENZIMAS FRACIONADAS) 3, DOSAGEM DE TRANSFERRINA - 14, ELETROFORESE DE PROTEINAS - 20, TESTE DE TOLERANCIA A INSULINA / HIPOGLICEMIANTES ORAIS DOSAGEM DE HEMOGLOBINA GLICOSILADA DOSAGEM DE CREATINOSFOQUINASE FRACAO MB DETERMINACAO DE CURVA GLICEMICA C/ INDUCAO POR CORTISONA( 5 DOSAGENS) DOSAGEM DE ACIDO VANIL MANDELICO DETERMINACAO DE CURVA GLICEMICA CLASSICA (5 DOSAGENS) DOSAGEM DE VITAMINA B DOSAGEM DE FERRITINA DOSAGEM DE FOLATO - 6,55 10,00 6,55 9,00 20,00 15,60 25,00 28,00 20, GASOMETRIA - 25,68 - CONTAGEM DE A PLAQUETAS 2,73 -

27 CONTAGEM DE RETICULOCITOS 2, DETERMINACAO DE CURVA DE RESISTENCIA GLOBULAR 2, DETERMINACAO DE ENZIMAS ERITROCITARIAS (CADA) 2, DETERMINACAO DE SULFO-HEMOGLOBINA 2, DETERMINACAO DE TEMPO DE LISE DA EUGLOBULINA 2, DETERMINACAO DE VELOCIDADE DE HEMOSSEDIMENTACAO (VHS) 2, DOSAGEM DE HEMOGLOBINA 1, DOSAGEM DE HEMOGLOBINA - INSTABILIDADE A 37OC 2, DOSAGEM DE HEMOGLOBINA FETAL 2, DOSAGEM DE HEMOSSIDERINA 2, ERITROGRAMA (ERITROCITOS, HEMOGLOBINA, HEMATOCRITO) 2, HEMATOCRITO 1, LEUCOGRAMA 2, PESQUISA DE CORPUSCULOS DE HEINZ 2, PESQUISA DE HEMOGLOBINA S 2, PROVA DO LACO 2, RASTREIO P/ DEFICIENCIA DE ENZIMAS ERITROCITARIAS 2, TESTE DE HAM (HEMOLISE ACIDA) 2, TESTE DIRETO DE ANTIGLOBULINA HUMANA (TAD) 2, PROVA DE 2,73 -

28 HEMOSTASIA INTERMEDIARIA HEMOSTASIA BÁSICA HEMATOLOGIA INTERMEDIARIA Prefeitura Municipal de São Desidério COMPATIBILIDADE PRE- TRANSFUSIONAL (MEIOS SALINOS, ALBUMINOSO E COOMBS) (DIRETO) PROVA DE COMPATIBILIDADE PRE- TRANSFUSIONAL (MEIOS SALINOS, ALBUMINOSO E COOMBS) (INDIRETO) 2, HEMOGRAMA COMPLETO 4, PESQUISA DE CELULAS LE 4, ELETROFORESE DE HEMOGLOBINA 5, DETERMINACAO DE TEMPO DE SOBREVIDA DE HEMACIAS 5, CITOQUIMICA HEMATOLOGICA 6, PROVA DE RETRACAO DO COAGULO 2, DETERMINACAO DE TEMPO DE COAGULACAO 2, DETERMINACAO DE TEMPO DE SANGRAMENTO - DUKE 2, DETERMINACAO DE TEMPO E ATIVIDADE DA PROTROMBINA (TAP) 2, DETERMINACAO DE TEMPO DE TROMBINA 2, DOSAGEM DE PLASMINOGENIO 4, DOSAGEM DE ANTICOAGULANTE CIRCULANTE 4, PROVA DE CONSUMO DE PROTROMBINA 4, DOSAGEM DE FIBRINOGENIO 4, DOSAGEM DE FATOR II 5, DOSAGEM DE 4,73 -

29 IMUNOLOGIA BÁSICA HEMOSTASIA AVANCADA Prefeitura Municipal de São Desidério FATOR V DETERMINACAO DE TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADA (TTP ATIVADA) 5, DOSAGEM DE ANTITROMBINA III 6, DOSAGEM DE FATOR IX 7, DOSAGEM DE FATOR VII 8, DOSAGEM DE FATOR VIII 6, DOSAGEM DE FATOR X 6, DOSAGEM DE FATOR XIII 6, DETERMINAÇÃO DE TEMPO DE SANGRAMENTO DE IVY - 9, DOSAGEM DO FATOR XI - 11, DOSAGEM DO FATOR XII - 11, TESTE DE AGREGACAO DE PLAQUETAS - 12, DOSAGEM DE FATOR VIII INIBIDOR - 11, DOSAGEM DE FATOR VON WILLEBRAND (ANTIGENO) - 15, PROVAS DE PRAUSNITZ-KUSTNER (PK) 1, PROVAS IMUNO- ALERGICAS BACTERIANAS 1, TESTES ALERGICOS DE CONTATO 1, DOSAGEM DE CRIOAGLUTININA 2, PESQUISA DE CRIOGLOBULINAS 2, DETERMINACAO DE FATOR REUMATOIDE 2, PESQUISA DE 2,83 -

30 PAIN EL INFEC CIOS O IMUNOLOGIA AVANCADA IMUNOLOGIA INTERMEDIARIA Prefeitura Municipal de São Desidério ANTICORPOS ANTIESTREPTOLISINA O (ASLO) TESTE DE VDRL P/ DETECÇÃO DE SIFILIS 2, DOSAGEM DE INIBIDOR DE C1-ESTERASE 4, PESQUISA DE FATOR REUMATOIDE (WAALER- ROSE) 4, DETERMINAÇÃO DE COMPLETO (CH50) - 40, DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE PROTEINA C REATIVA - 20, DOSAGEM DE IMUNOGLOBULINA E (GE) - 16, PESQUISA DE IMUNOGLOBULINA E (IGE ALERGICO ESPECIFICO) - 22, TESTE RAPIDO PARA DIAGNOSTICO DA SIFILIS - 10, DOSAGEM DE COMPLEMENTO C3-20, DOSAGEM DE COMPLEMENTO C4-20, PESQUISA DE ANTIGENO CARCINOEMBRIONARIO (CEA) - 40, DOSAGEM DE ALFA-FETOPROTEINA - 40, DOSAGEM DE ANTIGENO PROSTATICO ESPECIFICO (PSA) - (Livre) DOSAGEM DE ANTIGENO PROSTATICO ESPECIFICO (PSA) - (Total) - 40,00 40,00 CA ,00 CA ,00 CA , PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI-HELICOBACTER - 17,16

31 EXAMES COPROLOGICOS Prefeitura Municipal de São Desidério PYLORI PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIADENOVIRUS PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIAMEBAS PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIASPERGILLUS PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIBRUCELAS PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIEQUINOCOCOS PESQUISA DE ANTICORPOS ANTILISTERIA PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIPLASMODIOS PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA HISTOPLASMA PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA O SPOROTRIX SCHENKII PESQUISADE ANTICORPOS CONTRA PARACOCCIDIOIDES BRASILIENSIS PESQUISA DE ANTICORPOS E/OU ANTIGENO DO VIRUS SINCICIAL RESPIRATORIO(VSR) PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTITRYPANOSOMA CRUZI PESQUISA DE TRYPANOSOMA CRUZI (POR IMUNOFLUORESCENCIA) - 9,25 10,00 9,25 3,70 9,25 5,50 10,00 7,78 9,71 4,10 18,55 23,00 23, DOSAGEM DE ESTERCOBILINOGENIO FECAL 1, DOSAGEM DE GORDURA FECAL 3, EXAME COPROLOGICO FUNCIONAL 3, IDENTIFICACAO DE FRAGMENTOS DE HELMINTOS 1, PESQUISA DE 1,65 -

32 EXAMES HORMONAI S EXAMES DE UROANALISE COPROLOGIA BÁSICA Prefeitura Municipal de São Desidério EOSINOFILOS PESQUISA DE GORDURA FECAL 1, PESQUISA DE LEUCOCITOS NAS FEZES 1, PESQUISA DE LEVEDURAS NAS FEZES 1, PESQUISA DE OVOS DE SCHISTOSOMAS (EM FRAGMENTO DE MUCOSA) 1, PESQUISA DE SUBSTANCIAS REDUTORAS NAS FEZES 1, PESQUISA DE TRIPSINA NAS FEZES 1, PESQUISA DE ROTAVIRUS NAS FEZES 10, PESQUISADE ENTEROBIUS VERMICULARES (OXIURUS OXIURA) 1, PESQUISA DE LARVAS NAS FEZES 1, PESQUISA DE OVOS E CISTOS DE PARASITAS 1, PESQUISA DE SANGUE OCULTO NAS FEZES 1, PESQUISA DE TROFOZOITAS NAS FEZES 1, CLEARANCE DE - CREATININA 3, DOSAGEM DE - PROTEINAS (URINA DE 24 HORAS) 2, PESQUISA DE ERROS INATOS DO METABOLISMO NA URINA PESQUISA DE GONADOTROFINA CORIONICA (TESTE DE GRAVIDEZ) (HCG, BETA - HCG QUALITATIVO) DOSAGEM DE 17- CETOSTEROIDES TOTAIS DOSAGEM DE 17- HIDROXICORTICOSTEROIDES - 85,00 7,85 6,72 6,72

33 DOSAGEM DE ACIDO 5-HIDROXI-INDOL-ACETICO (SEROTONINA) DOSAGEM DE CORTISOL DOSAGEM DE GONADOTROFINA CORIONICA HUMANA (HCG, BETA HCG)(Quantitativo) DETERMINACAO DE INDICE DE TIROXINA LIVRE DETERMINACAO DE RETENCAO DE T DETERMINACAO DE T3 REVERSO DOSAGEM DE 17- ALFA-HIDROXIPROGESTERONA DOSAGEM DE ADRENOCORTICOTROFICO (ACTH) DOSAGEM DE ALDOSTERONA DOSAGEM DE AMP CICLICO DOSAGEM DE ANDROSTENEDIONA DOSAGEM DE CALCITONINA DOSAGEM DE DEHIDROEPIANDROSTERONA (DHEA) DOSAGEMDE DIHIDROTESTOTERONA (DHT) DOSAGEM DE ESTRIOL DOSAGEM DE ESTRONA DOSAGEM DE GASTRINA DOSAGEM DE GLOBULINA TRANSPORTADORA DE TIROXINA DOSAGEM DE HORMONIO DE CRESCIMENTO - 6,72 18,00 15,00 12,54 12,54 14,69 27,00 45,00 11,89 12,01 30,00 45,00 20,00 35,00 20,00 20,00 24,00 43,20 18,00

34 (HGH) DOSAGEM DE INSULINA DOSAGEM DE PEPTIDEO C DOSAGEM DE RENINA DOSAGEM DE SULFATO DE HIDROEPIANDROSTERONA (DHEAS) DOSAGEM DE HORMONIO FOLICULO- ESTIMULANTE (FSH) DOSAGEM DE HORMONIO LUTEINIZANTE (LH) DOSAGEM DE HORMONIO TIREOESTIMULANTE (TSH) DOSAGEM DE TIROXINA (T4) DOSAGEM DE TRIIODOTIRONINA (T3) TESTE P/ INVESTIGACAO DO DIABETES INSIPIDUS DOSAGEM DE TIREOGLOBULINA TESTE DE ESTIMULO DA PROLACTINA / TSH APOS TRH TESTE DE ESTIMULO DA PROLACTINA APOS CLORPROMAZINA TESTE DE ESTIMULO DE LH E FSH APOS GONADORRELINA TESTE DE ESTIMULO DO HGH APOS GLUCAGON TESTE DE SUPRESSAO DO CORTISOL APOS DEXAMETASONA - 20,40 28,00 26,40 25,00 15,00 15,00 18,00 15,00 15,00 8,43 33,00 12,01 12,01 12,01 12,01 12,01

35 OUTROS OUTROS-MICROBIOLOGIA IMUNOHEMATOLO GICO BASICO Prefeitura Municipal de São Desidério TESTE DE SUPRESSAO DO HGH APOS GLICOSE DOSAGEM DE ESTRADIOL DOSAGEM DE PROLACTINA DOSAGEM DE TESTOSTERONA LIVRE DOSAGEM DE PROGESTERONA DOSAGEM DE TESTOSTERONA (TOTAL) DETERMINACAO DIRETA E REVERSA DE GRUPO ABO 12,01 20,00 20,00 30,00 25,00 25,00 1, PESQUISA DE FATOR RH (INCLUI D FRACO) 1, BACTEROSCOPIA (GRAM) 2, EXAME MICROBIOLOGICO A FRESCO (DIRETO) 2, BACILOSCOPIA DIRETA P/ BAAR TUBERCULOS (CONTROLE) 4, BACILOSCOPIA DIRETA P/ BAAR TUBERCULOSE (DIAGNÓSTICA) 4, BACILOSCOPIA DIRETA P/ BAAR (HANSENIASE) 4, ANTIBIOGRAMA 4, CULTURA DE BACTERIAS P/ IDENTIFICACAO 5, CULTURA PARA BAAR 5, HEMOCULTURA 11, ANALISE DE CARACTERES FISICOS, ELEMENTOS E SEDIMENTO DA URINA 3, DOSAGEM DE 8,12 -

36 PERFIL HEPATITE B PERFIL HEPATITE A PERFIL TORCH - Rede PERFIL HIV LACEN Prefeitura Municipal de São Desidério MICROALBUMINA NA URINA DOSAGEM DE PARATORMONIO 43,13 - TROPONINA - 25, EXAME CITOPATOLOGICO CERVICO- VAGINAL/MICROFLORA 6, EXAME DE CITOLOGIA ONCOTICA (EXCETO CERVICO-VAGINAL) 10, PESQUISA DE HIV-1 POR IMUNOFLUORESCENCIA PESQUISA DE ANTICORPOS IGG ANTITOXOPLASMA PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTITOXOPLASMA PESQUISA DE ANTICORPOS IGG ANTICITOMEGALOVIRUS PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTICITOMEGALOVIRUS PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA O VIRUS DA RUBEOLA PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O VIRUS DA RUBEOLA PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA O VIRUS DA HEPATITE A (HAV-IGG) PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O VIRUS DA HEPATITE A (HAV-IGG) PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA ANTIGENO DE SUPERFICIE DO VIRUS DA HEPATITE B (ANTI-HBS) PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA ANTIGENO - 18,55 18,55 17,42 17,42 31,20 17,16 26,00 22,00 20,80 25,00 42,00

37 Exames sorológicos e imunológicos PERFIL HEPATITE C Prefeitura Municipal de São Desidério E DO VIRUS DA HEPATITE B (ANTI- HBE) PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA ANTIGENO CENTRAL DO VIRUS DA HEPATITE B (ANTI-HBC-IGG) PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA ANTIGENO CENTRAL DO VIRUS DA HEPATITE B (ANTI-HBC-IGM) PESQUISA DE ANTIGENO DE SUPERFICIE DO VIRUS DA HEPATITE B (HBSAG) PESQUISA DE ANTIGENO E DO VIRUS DA HEPATITE B (HBEAG) PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA O VIRUS DA - HEPATITE C (ANTI-HCV) PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA ARBOVIRUS (DENGUE E FEBRE AMARELA) PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA ARBOVIRUS (DENGUE E FEBRE AMARELA) PESQUISA DE ANTICORPOS ANTINUCLEO (FAN) TESTE FTA-ABS IGG P/ DIAGNOSTICO DA SIFILIS PESQUISA DE ANTICORPOS ANTIMICROSSOMAS (TPO) PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA O VIRUS HERPES SIMPLES PESQUISA DE ANTICORPOS IGG CONTRA O VIRUS HERPES SIMPLES PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI-HTLV-1 + HTLV- 2-25,00 25,00 18,55 25,00 31,20 26,00 45,00 45,00 30,00 30,00 17,16 18,00 35,00

38 PESQUISA DE ANTICORPOS IGM ANTILEISHMANIAS(CHAGAS) PESQUISA DE ANTICORPOS IGG ANTILEISHMANIAS(CHAGAS) PESQUISA DE ANTICORPOS ANTICLAMIDIA (POR IMUNOFLUORESCENCIA)(IGG) PESQUISA DE ANTICORPOS ANTICLAMIDIA (POR IMUNOFLUORESCENCIA)(IGM) - 23,40 23,40 23,40 23,40

39 ANEXO X (CLÍNICAS E LABORATÓRIOS) DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO ÀS CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO A...( Razão Social da empresa)..., CNPJ º..., localizada à... DECLARA, para fins de participação na licitação Credenciamento nº 002/2017, promovida pelo Município de São Desidério, e sob as penas da lei, de que atende todas as exigências de HABILITAÇÃO contidas no referido Edital. Ass/ Carimbo do CNPJ

40 ANEXO XI (MÉDICOS PJ, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS) MODELO DE DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENOR DE IDADE Pela presente, DECLARAMOS, sob as penas da Lei, que esta Empresa em qualquer fase de suas atividades, não utiliza trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de 18 (dezoito) e de qualquer trabalho a menores de 16 (dezesseis) anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 (catorze) anos, em observância ao artigo 7º, inciso XXXIII da Constituição Federal, combinado com o artigo 27 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Por ser a expressão da verdade, firmamos a presente Declaração, Ass/ Carimbo do CNPJ

41 ANEXO XII (CLÍN ICAS E LABORATÓRIOS) MODELO DE DECLARAÇÃO DISPONIBILIDADE DE EQUIPAMENTO EMPRESA PROPONENTE: Registro no CRF N : RESPONSÁVEL TÉCNICO: Registro no CRF N : Item Equipamento Ano Marca Modelo Quant. Por ser a expressão da verdade, firmamos a presente Declaração, Ass/ Carimbo do CNPJ

42 ANEXO XV (MÉDICOS PJ, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS) MODELO DE DECLARAÇÃO DISPONIBILIDADE DE PROFISSIONAL QUALIFICADO EMPRESA PROPONENTE: Registro no CRF N : RESPONSÁVEL TÉCNICO: Registro no CRF N : Item Nome do Profissional Graduação Cargo/Função Quant. Por ser a expressão da verdade, firmamos a presente Declaração, Ass/ Carimbo do CNPJ

43 ANEXO XV (MÉDICOS PJ, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS) MODELO DE DECLARAÇÃO DOS SÓCIOS QUE NÃO OCUPAM CARGO PÚBLICO Pela presente, DECLARAMOS, sob as penas da Lei, que os Sócios/Administradores desta Empresa não ocupam Cargo ou Função de Chefia ou Assessoramento, em qualquer nível, na área pública de saúde, no âmbito municipal. Por ser a expressão da verdade, firmamos a presente Declaração, Ass/ Carimbo do CNPJ

44 ANEXO XVI MINUTA DO TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL Nº /2017PL CREDENCIAMENTO Nº 002/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2017_093 Pelo presente Contrato de Prestação de Serviços, de um lado o MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº / , com sede à com sede à Preça Emerson Barbosa 01 Centro São Desidério BA, neste ato representado por seu Prefeito, Exmo. Sr. Jose Carlos de Carvalho, brasileiro, casado, portador da Carteira de Identidade RG, inscrito no CPF sob o nº,residente e domiciliado nesta cidade, e o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO DESIDÉRIO, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº /001-87, com sede à Rua Antônio Lopes de Menezes nº 50, Centro, na cidade de São Desidério BA, representado por sue Gestor e Secretário Municipal de Saúde, Sr. Jose Nunes Barbosa, brasileiro, casada, Advogado, portadora da Carteira de Identidade RG, inscrito no CPF sob o nº, residente nesta cidade, doravante denominados CONTRATANTES e, de outro lado a empresa, inscrita no CNPJ sob o nº,situada na, Cidade, Estado, neste ato representada pelo(a), portador da Carteira de Identidade nº, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº, residente e domiciliado na cidade, doravante denominado CONTRATADA, de acordo com o art. 37, IX da Constituição Federal e Lei Municipal nº 428/2010 em seu artigo 2º, inciso VI, tem entre si, justo e acordado, mediante as cláusulas e condições adiante estipuladas: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO 1.1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FINS DE CREDENCIAMENTO, DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE SAÚDE MUNICIPALURBANA E RURAL; DE PESSOAS JURÍDICAS ESPECIALIZADAS PARA PRESTAÇÃO DESERVIÇOS DE INTERNAÇÃO, DIAGNOSE, TERAPIAS E PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DEMÉDIA COMPLEXIDADE E EXAMES LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS, PARAATENDIMENTO COMPLEMENTAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, conforme Edital. CLÁUSULA SEGUNDA - DO PREÇO 2.1 A Administração municipal, oportunamente pagará aos credenciados (pessoa física ou jurídica), as faturas emitidas e atestadas pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme valores constantes da tabela aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde, parte integrante do presente instrumento, e Tabela de honorários consultas/procedimentos S.U.S., pelos serviços efetivamente prestados e comprovados através do quadro de frequência, das planilhas de produções de serviços, escalas de plantões, autorizações de internações hospitalares e autorizações para exames complementares auditados.

45 CLÁUSULA TERCEIRA - DO RECURSO FINANCEIRO 3.1 As despesas decorrentes do presente contrato correção à conta do seguinte recurso financeiro: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - FMS Gestão das Ações do Fundo Municipal de Saúde - Rec. Próprios Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Gestão dos Recursos em Ações de Servs de Saúde - AIH e SIA Estadual Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Gestão e Ampliação do Atendimento Básico a População - PAB/SUS Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Gestão das Ações do Programa Saúde da Familia - PSF Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica Desenv. das Ações de Incentivo a Saúde Bucal Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica SUB-ELEMENTOS DE DESPESA: * Outros Serviços Terceiros Pessoa Jurídica, recursos previsto na Lei Orcamentaria parao exercício CLÁUSULA QUARTA - DO PAGAMENTO 4.1 Os pagamentos serão efetuados no 10º (décimo) dia útil do mês subsequente, e sobre este será descontado os impostos, de acordo com os limites previstos em Lei. 4.2 O pagamento será realizado através de depósito em Conta Corrente do CONTRATADO. CLÁUSULA QUINTA - DO PRAZO 5.1 Os serviços serão prestados conforme quadro de frequência, das planilhas de produções de serviços, escalas de plantões, autorizações de internações hospitalares e autorizações para exames complementares auditados. 5.2 A ordem de fornecimento ou nota de empenho somente poderá ser entregue após a publicação da súmula do contrato no Diário Oficial do Município. 5.3 O prazo de duração do contrato é de 11 (onze) meses, contados a partir da assinatura do presente contrato. 5.4 Na Lei Federal 8.666/93 no Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses 5.5 Na Lei federal 8.666/93 no Art. 65. Os contratos regidos por esta Lei poderão ser alterados, com as devidas justificativas, nos seguintes casos 1 o O contratado fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem nas obras, serviços ou compras, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato. CLÁUSULA SEXTA - DOS DIREITOS E DAS OBRIGAÇÕES

46 6.1 Dos Direitos: do CONTRATANTE: receber o objeto deste contrato nas condições avençadas; e do CONTRATADO: perceber o valor ajustado na forma e nos prazos convencionados. 6.2 Das Obrigações: do CONTRATANTE: efetuar o pagamento ajustado; e dar ao CONTRATADO as condições necessárias à regular execução do contrato do CONTRATADO: prestar os serviços de acordo as especificações do edital de Licitação; assumir inteira responsabilidade pelas obrigações sociais e trabalhistas entre o CONTRATADO e seus empregados; manter durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na Licitação; apresentar durante a execução do contrato, se solicitado, documentos que comprovem estar cumprindo a Legislação em vigor quanto às obrigações assumidas no presente Credenciamento, em especial os encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, tributários, fiscais e comerciais; assumir inteira responsabilidade pelas obrigações fiscais decorrentes da execução do presente contrato. CLÁUSULA SÉTIMA - DA INEXECUÇÃO DO CONTRATO 7.1 O CONTRATADO reconhece os direitos da Administração, em caso de rescisão administrativa. CLÁUSULA OITAVA - DA RESCISÃO 8.1 A rescisão deste contrato implicará a retenção de créditos decorrentes da contratação, até o limite dos prejuízos causados à CONTRATANTE. CLÁUSULA NONA - DAS PENALIDADES E DAS MULTAS 6.1 Os danos eventualmente causados pela CONTRATADA, ainda que ausente de dolo será descontado das retribuições a que faça jus, até o limite do valor do dano Pela inexecução total ou parcial do objeto deste Contrato, o CONTRATANTE poderá garantida a prévia e ampla defesa, aplicar à CONTRATADA as seguintes sanções: a) Advertência; b) Multa 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, recolhida no prazo de 15 (quinze) dias corridos, uma vez comunicada a sanção oficialmente; c) rescisão contratual; d) Suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com a Administração Pública, por prazo de até 02 (dois) anos; e) Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida após a CONTRATADA ressarcir a Administração por eventuais prejuízos causados e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no subitem anterior.

47 6.1.2 Os motivos a seguir, entre outros, sujeitam a CONTRATADA às penalidades tratadas na condição prevista na Cláusula acima: a) Manifesta deficiência do serviço; b) Reiterada desobediência dos preceitos estabelecidos; c) Falta grave ao Juízo do Município; d) Abandono total ou parcial do plantão; e) Não der início às atividades no horário previsto Se o motivo ocorrer por comprovado impedimento ou de reconhecida força maior, devidamente justificado e aceito pelo CONTRATANTE, a CONTRATADA ficará isenta das penalidades mencionadas; A critério do CONTRATANTE, na ocorrência de multa oriunda de penalidade contratual, o valor poderá ser descontado dos valores a serem pagos A multa prevista não tem caráter compensatório e o seu pagamento não eximirá a CONTRATADA da responsabilidade de perdas e danos decorrentes das infrações cometidas. CLÁUSULA DÉCIMA - DA EFICÁCIA 13.1 O presente contrato somente terá eficácia após publicada a respectiva súmula no Diário Oficial da Entidade. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 14.1 Fica eleito o Foro de São Desidério para dirimir dúvidas ou questões oriundas do presente contrato E, por estarem as partes justas e contratadas, assinam o presente Termo em 3 (três) vias, de igual teor. Testemunha São Desidério-BA, de de PREFEITO MUNICIPAL SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADO CNPJ Nome/CPF Nome /CPF

48 ANEXO XVII (MÉDICOS PJ, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS) MODELO DE DECLARAÇÃO QUE INDICA QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL PELA ASSINATURA DO CONTRATO Informamos pela presente que o responsável por nossa empresa para assinatura do contrato é: Nome:... RG nº... CPF/MF sob nº... Cargo/Função:... Residente e domiciliado em: cidade/uf; Ass/ Carimbo do CNPJ

Prefeitura Municipal de São Desidério CNPJ / Praça Emerson Barbosa nº 01 - Centro - Telefone: (0**77)

Prefeitura Municipal de São Desidério CNPJ / Praça Emerson Barbosa nº 01 - Centro - Telefone: (0**77) PORTARIA N o 332/2013, de 01 de abril de 2013. Disciplina Tabela Municipal para contratação de serviços de Média e Alta Complexidade Hospitalar e Ambulatorial de São Desiderio e dá outras providências.

Leia mais

SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE COMPETÊNCIA 11/2011 TUBARÃ0, SC

SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE COMPETÊNCIA 11/2011 TUBARÃ0, SC SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE COMPETÊNCIA 11/2011 TUBARÃ0, SC - 421870 UNIDADE Valor Valor Produzido aprovado Qt produzida Qt aprovada Unidade 2491362

Leia mais

SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE COMPETÊNCIA 12/2011 TUBARÃ0, SC

SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE COMPETÊNCIA 12/2011 TUBARÃ0, SC SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE COMPETÊNCIA 12/2011 TUBARÃ0, SC - 421870 UNIDADE Valor Produzido Valor aprovado Qt produzida Qt aprovada Unidade 2491362

Leia mais

PODER EXECUTIVO LUIZ FABRÍCIO DO RÊGO TORQUATO Prefeito Municipal ZÉLIA MARIA LEITE Vice-Prefeito CPL

PODER EXECUTIVO LUIZ FABRÍCIO DO RÊGO TORQUATO Prefeito Municipal ZÉLIA MARIA LEITE Vice-Prefeito CPL DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela Lei Municipal n 901, de 02 de julh o de 2002. ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SR. PREFEITO LUIZ FABRÍCIO DO REGO TORQUATO ANO XI N 1089 PAU DOS FERROS/RN, Sexta-feira,

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 05/2013 Processo Administrativo

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 05/2013 Processo Administrativo MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 05/2013 Processo Administrativo 039.01.09.04/2013 O Município de Almirante Tamandaré do Sul comunica aos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O prestador interessado deverá apresentar proposta, exibindo a descrição detalhada do objeto deste Termo, devendo conter:

TERMO DE REFERÊNCIA O prestador interessado deverá apresentar proposta, exibindo a descrição detalhada do objeto deste Termo, devendo conter: TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS, COM FORNECIMENTO DE RECURSOS HUMANOS E TECNOLÓGICOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ACORDO

Leia mais

Exames de análises clínicas Laboratório Central

Exames de análises clínicas Laboratório Central Exames de análises clínicas Laboratório Central Simples o Ácido úrico sérico o Ácido úrico urinário o Albumina o Amilase (LIQUOR) o Amilase (sérica) o Anti estreptolisina (ASLO) o Antibiograma o Baciloscopia

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2017 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE EXAMES

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2017 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE EXAMES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2017 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE EXAMES O Município de Santo Antônio do Palma RS, comunica aos interessados que no período de 16 de março a 24 de março de

Leia mais

ESTADO DO MATO GROSSO

ESTADO DO MATO GROSSO Folha: 1/12 (As propostas serão abertas para julgamento às 08:30 horas do dia 09/08/2016). Fornecedor: Cidade: Endereço: CNPJ / CPF: Validade da Proposta:......... Estado:...... Inscrição Estadual:......

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍ RS AVENIDA PRESIDENTE CASTELO BRANCO CEP: PARAÍ RS CNPJ: / FONE: (54)

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍ RS AVENIDA PRESIDENTE CASTELO BRANCO CEP: PARAÍ RS CNPJ: / FONE: (54) EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2011 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE EXAMES LABORATORIAIS EM ESPECIALIDADES DIVERSAS. PROCESSO Nº 41/2011 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 02/2011 O Município de

Leia mais

Laboratório do HPM Lista de Exames

Laboratório do HPM Lista de Exames 1 de 9 Exames realizados nas dependências do Laboratório de Análises Clínicas: BIOQUÍMICA, HORMÔNIOS, IMUNOLOGIA E MARCADORES TUMORAES ACIDO URICO ACIDO URICO U24H ALBUMINA AMILASE ANTIESTREPTOLISINA O

Leia mais

SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA COMPETENCIA 09/2011 SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE TUBARÃO - SC

SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA COMPETENCIA 09/2011 SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE TUBARÃO - SC SISTEMA DE INFORMAÇÕES AMBULATORIAIS SIA COMPETENCIA 09/2011 SINTÉTICO DE PROCEDIMENTOS POR UNIDADE TUBARÃO - SC 421870 Unidade Valor Produzido Valor aprovado Qt. Produzida Qt. Aprovada Unidade 2491362

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORAÍ ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORAÍ ESTADO DO PARANÁ ATA REFERENTE Á ABERTURA E JULGAMENTO Nº 078/2014 CHAMADA PÚBLICA N 003/2014 Processo. : 146/2014 Chamada Pública n 003/2014 OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de laboratório para realização de exames clínicos

Leia mais

Consultas a partir de R$ 90,00 em várias especialidades:

Consultas a partir de R$ 90,00 em várias especialidades: Tabela de Preços Consultas a partir de R$ 90,00 em várias especialidades: Cardiologia Clínica Médica Dermatologia Gastro/Procto Geriatria Ginecologia Oftalmologia Ortopedia Otorrinolaringologia Vascular

Leia mais

Anexo I Relação de exames laboratoriais Pregão presencial nº 20/2015

Anexo I Relação de exames laboratoriais Pregão presencial nº 20/2015 Anexo I Relação de exames laboratoriais Pregão presencial nº 20/2015 ITEM CÓDIGO DESCRIÇÃO DO PROCEDIMENTO VALOR 01 02.02.05.001-7 ANÁLISE DE CARACTERES FÍSICOS, 3,70 ELEMENTOS E SEDIMENTOS NA URINA (EQU)

Leia mais

Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 2.318, DE 30 DE SETEMBRO DE 2011

Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 2.318, DE 30 DE SETEMBRO DE 2011 Ministério da Saúde Gabinete do Ministro PORTARIA Nº 2.318, DE 30 DE SETEMBRO DE 2011 Redefine a estratégia para a ampliação do acesso aos Procedimentos Cirúrgicos Eletivos, que passará a contar com três

Leia mais

ALTERAÇÃO DE ATRIBUTO DA TABELA SUS REFERENTE A EXAMES DE LABORATORIO

ALTERAÇÃO DE ATRIBUTO DA TABELA SUS REFERENTE A EXAMES DE LABORATORIO Circular 196/2013 São Paulo, 13 de maio de 2013. Administrador(a) Faturamento ALTERAÇÃO DE ATRIBUTO DA TABELA SUS REFERENTE A EXAMES DE LABORATORIO Prezados(as) Senhores(as), Na Tabela de Procedimentos,

Leia mais

Exames realizados pela Unidade de Patologia Clínica do HC-UFTM

Exames realizados pela Unidade de Patologia Clínica do HC-UFTM Exames realizados pela Unidade de Patologia Clínica do HC-UFTM SETOR BIOQUÍMICA E HORMÔNIOS- RAMAL: 3318-5546 25 - HIDROXIVITAMINA D ACIDO FOLICO ACIDO URICO ACIDO URICO NA URINA DE 24H ÁCIDO URICO NA

Leia mais

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia (77) 3662-2114 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas. 2 PALMAS DE MONTE ALTO

Leia mais

Relatório de Exames dos Laboratórios Totalizadores: Convênio - Laboratório - Exame Filtros: Convênio Entre 150 e 150

Relatório de Exames dos Laboratórios Totalizadores: Convênio - Laboratório - Exame Filtros: Convênio Entre 150 e 150 Totalizadores: Convênio - Laboratório - Exame Filtros: Convênio Entre 150 e 150 150 - TABELA SUS (FINANCEIRO) - 2017 20 - LABORATORIO SAO CAMILO - LEO SERGIO RUGGERI 228 - PESQUISA DE ANTICORPOS ANTINUCLEO

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2013

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2013 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2013 A Secretaria Municipal de Saúde e o Fundo Municipal de Saúde de Bom Jardim de Goiás, em conformidade com a Decisão Plenária nº 24/00 do Tribunal de Contas dos Municípios,

Leia mais

CODIGO DESCRICAO PATOLOGIA OSTEOMIOARTICULAR EM UM MEMBRO CERUMEN - REMOÇÃO (BILATERAL) SESSÃO DE PSICOTERAPIA INDIVIDUAL

CODIGO DESCRICAO PATOLOGIA OSTEOMIOARTICULAR EM UM MEMBRO CERUMEN - REMOÇÃO (BILATERAL) SESSÃO DE PSICOTERAPIA INDIVIDUAL CODIGO DESCRICAO 20103484 PATOLOGIA OSTEOMIOARTICULAR EM UM MEMBRO 20104065 CERUMEN - REMOÇÃO (BILATERAL) 20104219 SESSÃO DE PSICOTERAPIA INDIVIDUAL 20104316 CURATIVO DE OUVIDO (CADA) 30711029 MEMBRO INFERIOR

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 388/2016 CREDENCIAMENTO DE EXAMES LABORATORIAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 388/2016 CREDENCIAMENTO DE EXAMES LABORATORIAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 388/2016 CREDENCIAMENTO DE EXAMES LABORATORIAIS Pelo presente instrumento, o MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE (RS), pessoa jurídica de direito público, com sede administrativa na Av.

Leia mais

ORIENTAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO BAHAMAS

ORIENTAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO BAHAMAS ORIENTAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO BAHAMAS Para que você possa aproveitar da melhor maneira possível às vantagens que a Associação dos Funcionários do Bahamas lhe oferece, é importante observar

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. BIOQUÍMICA SÉRICA VALOR MATERIAL PRAZO Ácidos biliares totais (jejum) 115,00 Soro sanguíneo 5 dias

TABELA DE PREÇOS. BIOQUÍMICA SÉRICA VALOR MATERIAL PRAZO Ácidos biliares totais (jejum) 115,00 Soro sanguíneo 5 dias TABELA DE PREÇOS ANÁLISE CITOLÓGICA VALOR MATERIAL PRAZO Líquidos cavitários (pleural, pericárdico e peritoneal) 100,00 Fluido em tubo seco e EDTA 24 horas Líquor 100,00 Fluido em tubo seco 24 horas Citologia

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 009/2016 Chamada Pública nº. 002/ Processo nº /05

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 009/2016 Chamada Pública nº. 002/ Processo nº /05 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 009/2016 Chamada Pública nº. 002/2016 - Processo nº 1.035.198/05 I PARTES: A. CONTRATANTE: O MUNICÍPIO DE TAQUARUÇU DO SUL, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrito

Leia mais

Orientações ao cliente/usuário do SADT

Orientações ao cliente/usuário do SADT Orientações ao cliente/usuário do SADT Material Nome do exame Jejum liberação Hor.coleta/ Apac Sim Não recebimento Sim Não Sangue Eletroforese de: hemoglobina 4 H 10 dias 7:00 às 14 h isoenzimas DHL 4

Leia mais

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Estado do Pará GOVERNO MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO DO PROCESSO: 9/2018-080502 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades do(a), faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLINICAS PARA REALIZAÇÃO DE

Leia mais

Uberlândia, 12 de julho de COTAÇÃO DE PREÇO Nº 1111/2016

Uberlândia, 12 de julho de COTAÇÃO DE PREÇO Nº 1111/2016 FAEPU FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA DE UBERLÂNDIA. DICOL Divisão de Compras e Licitações Rua Pedro Quirino da Silva, nº 1.154, Bairro Umuarama, Uberlândia (MG) 38405-323 CNPJ 25.763.673/0001-24

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 Pág. 1 de 6 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2013 O Município de Marau comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, a partir de 20 de fevereiro de 2013, no horário entre as 07h30min

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 13/2011

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 13/2011 ESTADO DE SANTA CATARINA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MUNICIPIO DE APIÚNA DEPARTAMENTO DE COMPRAS EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 13/2011 O Município de Apiúna, Estado de Santa Catarina, por meio do Fundo Municipal

Leia mais

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde AÇÕES E SERVIÇOS EM SAÚDE, NAS ÁREAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, DE ATENÇÃO AMBULATORIAL, DE APOIO DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO, DE CARÁTER ELETIVO E URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

Leia mais

Layout de Exportação de Solicitações de Exames

Layout de Exportação de Solicitações de Exames Layout de Exportação de Solicitações de Exames Este manual descreve de forma detalhada o arquivo em formato texto, contendo informações sobre as solicitações dos exames dos pacientes, que deverá ser enviado

Leia mais

IDS Software WinSaude - Versão: Programa: TfrRRecEx - SARRecEX.fr3

IDS Software WinSaude - Versão: Programa: TfrRRecEx - SARRecEX.fr3 CISVIR - Consórcio de Apucarana - PR C.N.P.J.: 0.00.0/000- Data entre 0/0/0 e /0/0 - ULTRA-SONOGRAFIA OBSTETRICA - ENDOSCOPIA DIGESTIVA - DETERMINACAO DE FATOR REUMATOIDE - TESTE DE VDRL P/ DIAGNOSTICO

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Instrumento de convênio que entre si fazem, de um lado a CNPJ nº, com sede social na CEP Nº -inscrita no CREMEB-BA sob o Nº, Telefone ( ), Endereço eletrônico, doravante

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 106/2016 Chamamento Público 001/2014

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 106/2016 Chamamento Público 001/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 106/2016 Chamamento Público 001/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA REGIÃO NORDESTE CIRENOR (RS) - e ALFREDO

Leia mais

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013

EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 EDITAL Nº 124/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2013 O MUNICÍPIO DE SERAFINA CORRÊA, RS, comunica aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO, a contar de 21 de junho de 2013, no horário compreendido

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano Nº 2161 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 344, de 24 de fevereiro de2017 - Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

Descrição do Procedimento VALOR (R$) Prazo de entrega Material enviado. Ácidos biliares totais (jejum ou pós prandial) 130,00 4 dias Soro sanguíneo

Descrição do Procedimento VALOR (R$) Prazo de entrega Material enviado. Ácidos biliares totais (jejum ou pós prandial) 130,00 4 dias Soro sanguíneo Bioquímicos Ácidos biliares totais (jejum ou pós prandial) 130,00 4 dias Soro sanguíneo Ácidos biliares totais (2 dosagens- jejum e pós prandial) 250,00 4 dias Soro sanguíneo Ácido úrico 47,00 48 horas

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 O Prefeito Municipal de Encantado-RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, torna público

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Instrumento de convênio que entre si fazem, de um lado a CNPJ nº, com sede social na CEP Nº inscrita no CREMEB-BA sob o Nº, Telefone, Endereço eletrônico, doravante denominado

Leia mais

RELAÇÃO DE EXAMES REALIZADOS NO IBEx

RELAÇÃO DE EXAMES REALIZADOS NO IBEx 1 Ácido úrico 2 Albumina 3 Alfa 1 glicoproteína ácida 4 Alfa fetoproteína 5 Amilase 6 Androstenediona 7 Anticorpos Anti-HIV I, Western Blot 8 Anticorpos anti-hiv1 + HIV2 (Determinação Conjunta) ELISA 9

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2014 O MUNICÍPIO DE PETROLÂNDIA, com sede administrativa localizada na Rua Prefeito Frederico Probst, nº 67, Centro, Município de Petrolândia,

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 995 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Edital de Convocação Processo

Leia mais

ANEXO II DECLARAÇÃO DE DUPLO VÍNCULO (subitem 2.4, alínea i do Edital PSP001/2011/FMS

ANEXO II DECLARAÇÃO DE DUPLO VÍNCULO (subitem 2.4, alínea i do Edital PSP001/2011/FMS ANEXO II DECLARAÇÃO DE DUPLO VÍNCULO (subitem 2.4, alínea i do Edital PSP001/2011/FMS EU, candidato ao Processo Seletivo Simplificado Público EDITAL nº 001/2011/FMS, DELCARO para os devidos fins legais

Leia mais

PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2014

PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2014 PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2014 ------------------------IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE ------------------- RAZÃO SOCIAL ENDEREÇO CIDADE ESTADO CGC FONE: Na qualidade de representante

Leia mais

Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada. SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE ATO DO PRESIDENTE

Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada. SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE ATO DO PRESIDENTE 16/07/2015 CIB RJ Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada. Imprimir Deliberação CIB nº 1936 de 09 de Agosto de 2012 Republicada.

Leia mais

Coordenador da Qualidade. 11/01/2017 Diretor Executivo Santos APROVADO POR

Coordenador da Qualidade. 11/01/2017 Diretor Executivo Santos APROVADO POR Versão: 1 Pg: 1/12 NOME FUNÇÃO ASSINATURA DATA ELABORADO POR Dr. Renato L. Filho Coordenador da Qualidade 11/01/2017 DE ACORDO Dr. José Carlos dos 11/01/2017 Diretor Executivo Santos APROVADO POR Dr. Renato

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

Analyte Chart. chemtrak Platinum. Opiates 2000 GC/MS. CardioImmune XL. Alcohol/Ammonia. chemtrak Plus. UrichemTRAK Liquimmune PAR TDM.

Analyte Chart. chemtrak Platinum. Opiates 2000 GC/MS. CardioImmune XL. Alcohol/Ammonia. chemtrak Plus. UrichemTRAK Liquimmune PAR TDM. QUADRO DE CORRESPONDÊNCIA / TIPO DE CONTROLO Valor esperado e estabilidade não declarados Analito disponível em breve 6-Acetilmorfina 17-α-Hidroxiprogesterona Acetaminofeno Fosfatase Acida(ACP) ACTH Albumina

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE SAÚDE

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE SAÚDE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE SAÚDE CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE COSTA OESTE DO PARANÁ - CISCOPAR 1 PREÂMBULO 1.1

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO RESOLUÇÃO/FNDE/CD/Nº 007 DE 24 DE ABRIL DE 2007 Estabelece os documentos necessários à comprovação de regularidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal A Prefeitura Municipal de Joinville/SC, através da Secretaria Municipal

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL

SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL RESOLUÇÃO CIB Nº 067/2016 Aprova a revisão da habilitação de laboratórios Tipo I e Tipo II, na Qualificação Nacional em Citopatologia na prevenção do câncer do colo do útero (QualiCito), no âmbito da Rede

Leia mais

ATO DO GESTOR. EDITAL nº 058/2014

ATO DO GESTOR. EDITAL nº 058/2014 ATO DO GESTOR EDITAL nº 058/2014 Convocação de candidato aprovado na Seleção Pública do Consórcio Intermunicipal de Saúde. O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde - CONIMS, Senhor Antonio Celso

Leia mais

CDL CONVÊNIOS. Seja um associado, filie-se e tenha os benefícios da rede!

CDL CONVÊNIOS. Seja um associado, filie-se e tenha os benefícios da rede! CDL CONVÊNIOS O CDL Convênios funciona através de parcerias com empresas que se disponibilizam a oferecer descontos para vocês associados e funcionários de suas empresas. Os descontos e locais disponibilizados

Leia mais

PORTARIA Nº 3.193/GM DE 24 DEZEMBRO DE 2008.

PORTARIA Nº 3.193/GM DE 24 DEZEMBRO DE 2008. PORTARIA Nº 3.193/GM DE 24 DEZEMBRO DE 2008. Altera a Tabela de s, Medicamentos, Órteses/Próteses e Materiais Especiais do Sistema Único de Saúde SUS. O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE SAÚDE

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE SAÚDE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DE SAÚDE CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE COSTA OESTE DO PARANÁ - CISCOPAR 1 PREÂMBULO 1.1

Leia mais

Prefeitura Municipal de Adustina publica:

Prefeitura Municipal de Adustina publica: Prefeitura Municipal de Adustina 1 Terça-feira Ano II Nº 242 Prefeitura Municipal de Adustina publica: Edital de Convocação 05/2017 Concurso Público 01/2015 - Tornar Público a Convocação dos Candidatos

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 02/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 02/2015 CREDENCIAMENTO Nº 02/2015 Regido pela Lei Federal nº 8.666/93 Objeto: CREDENCIAMENTO PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE SAÚDE ESPECIALIZADOS EM EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA ATENDIMENTO

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº FMS.003.09 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E ANÁLISE DE EXAMES LABORATORIAIS O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/FMS DE LUZERNA(SC), devidamente inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.574.092/0001-77,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO CONSELHO DELIBERATIVO RESOLUÇÃO/FNDE/CD/Nº 13 DE 28 DE ABRIL DE 2008 Estabelece os documentos necessários à comprovação de regularidade

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO - FUNDAÇÃO DO ABC - CENTRAL DE CONVÊNIOS PROCESSO N 331/2017

MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO - FUNDAÇÃO DO ABC - CENTRAL DE CONVÊNIOS PROCESSO N 331/2017 MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO - FUNDAÇÃO DO ABC - CENTRAL DE CONVÊNIOS PROCESSO N 331/2017 Memorial de Credenciamento contratação de empresa de serviços médicos, na forma de credenciamento, prestação de serviços

Leia mais

Layout de Importação de Resultados de Exames

Layout de Importação de Resultados de Exames Layout de Importação de Resultados de Exames O processo de atualização dos resultados de exames laboratoriais é uma tarefa extensa e exaustiva. Para tal, foi implementada uma rotina no Nefrodata-ACD que

Leia mais

RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006

RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006 RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006 Dispõe sobre o registro de Pessoas Jurídicas nos Conselhos de Fonoaudiologia e dá outras providências. O Conselho Federal de Fonoaudiologia-CFFa, no uso

Leia mais

Tabela de exames realizáveis em urgência/emergência:

Tabela de exames realizáveis em urgência/emergência: Tabela de exames realizáveis em urgência/emergência: Laboratório CBHPM Procedimento 40301150 Acido urico 40301168 Acido valproico 40301109 Acido láctico (Lactato) 40301230 Aldolase 40301281 Amilase 40301320

Leia mais

COCALZINHO DE GOIÁS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CNPJ: 11.337.362/0001-99 EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2013

COCALZINHO DE GOIÁS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CNPJ: 11.337.362/0001-99 EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2013 EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2013 O MUNICÍPIO DE COCALZINHO DE GOIÁS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna público para conhecimento dos interessados, que no período de 13 a 17 de Janeiro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

FACULDADE CAMPO REAL

FACULDADE CAMPO REAL FACULDADE CAMPO REAL EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2017 A UB CAMPO REAL EDUCACIONAL S/A (FACULDADE CAMPO REAL), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n.º 03.291.761/0001-38, com sede

Leia mais

LEI N.º 1.713/06, DE 18 DE AGOSTO DE 2006.

LEI N.º 1.713/06, DE 18 DE AGOSTO DE 2006. LEI N.º 1.713/06, DE 18 DE AGOSTO DE 2006. Autoriza chamamento público para credenciamento de serviços de exames laboratoriais e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PAVERAMA-RS, no uso das

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO ANEXO II CARTA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO Ao Diretor-Geral do SENADO FEDERAL A empresa (nome / razão social), CNPJ nº, com logradouro à (endereço completo), fones de contato nºs /, por intermédio de

Leia mais

ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA

ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE OBJETO: SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA/ CONSULTA MÉDICA ESPECIALIZADA (NEUROLOGIA) E ELETROENCEFALOGRAMA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº02/2011 O Município de Dom Pedrito

Leia mais

ATO DO GESTOR EDITAL N.º 110/2015

ATO DO GESTOR EDITAL N.º 110/2015 ATO DO GESTOR EDITAL N.º 110/2015 Convocação de candidatos aprovados na Seleção Pública do Consórcio Intermunicipal de Saúde. O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde - CONIMS, Senhor Rogério

Leia mais

TABELA DE PREÇOS PARA VETERINÁRIOS CONVENIADOS. Tabela a partir de 01/06/2017.

TABELA DE PREÇOS PARA VETERINÁRIOS CONVENIADOS. Tabela a partir de 01/06/2017. TABELA DE PREÇOS PARA VETERINÁRIOS CONVENIADOS Tabela a partir de 01/06/2017. OBSERVAÇÃO: **VALORES PARA AMOSTRAS ENVIADAS COLHIDAS PARA O LABORATÓRIO. ***PREÇOS PARA VETERINÁRIOS HEMATOLOGIA veterinários

Leia mais

CURSO DE ENFERMAGEM Reconhecido pela Portaria nº 270 de 13/12/12 DOU Nº 242 de 17/12/12 Seção 1. Pág. 20

CURSO DE ENFERMAGEM Reconhecido pela Portaria nº 270 de 13/12/12 DOU Nº 242 de 17/12/12 Seção 1. Pág. 20 CURSO DE ENFERMAGEM Reconhecido pela Portaria nº 270 de 13/12/12 DOU Nº 242 de 17/12/12 Seção 1. Pág. 20 Componente Curricular: INTERPRETAÇÃO DE EXAMES COMPLEMENTARES Código: ENF 313 Pré-requisito: Nenhum

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANÁS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ANEXO I EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2017 CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS HABILITADOS E CONVOCADOS 1) 02 (duas) fotos 3X4; 2) Carteira de Trabalho

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha publica:

Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha publica: Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha 1 Quarta-feira Ano VII Nº 689 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha publica: Edital De Convocação Concurso Público N 001/2013. Gestor - Maria de Fatima Nunes

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIZ ALVES EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 03/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIZ ALVES EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 03/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 03/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 01/2017 A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LUIZ ALVES SC, por meio de seu Secretário Municipal de Administração,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 01/2015 EDITAL DE CONVOCAÇÃO 008/2016

CONCURSO PÚBLICO 01/2015 EDITAL DE CONVOCAÇÃO 008/2016 CONCURSO PÚBLICO 01/2015 EDITAL DE CONVOCAÇÃO 008/2016 O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CASTRO ALVES, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal,

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 026/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços locação de enxoval

Leia mais

PORTARIA Nº 210 DE 15 DE JUNHO DE 2004

PORTARIA Nº 210 DE 15 DE JUNHO DE 2004 PORTARIA Nº 210 DE 15 DE JUNHO DE 2004 O Secretário de Atenção à Saúde, no uso de suas atribuições, e Considerando a Portaria 1.169/GM, de 15 de junho de 2004, que institui a Política Nacional de Atenção

Leia mais

Tempo de Jejum para realização de Exames

Tempo de Jejum para realização de Exames Tempo de Jejum para realização de Exames Jejum não necessário Amilase, Bilirrubina, Células LE, CKMB, Coombs Direto, Coombs Indireto, CPK, Desidrogenase Lática, Gasometria, Pesquisa de Drepanócitos, Eletroforese

Leia mais

DECRETO Nº , DE 13 DE MARÇO DE 2017.

DECRETO Nº , DE 13 DE MARÇO DE 2017. DECRETO Nº 19.700, DE 13 DE MARÇO DE 2017. Regulamenta a Lei Municipal nº 12.162, de 9 de dezembro de 2016, que dispõe sobre o serviço de transporte motorizado privado e remunerado de passageiros. O PREFEITO

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

LABORATÓRIO UNIDOS (LAB) Tabela Procedimento Codigo_AMB CH_Custo_Ope APCEF/RS 17-ALFA-HIDROXIPROGESTERONA ,00 APCEF/RS ACETIL

LABORATÓRIO UNIDOS (LAB) Tabela Procedimento Codigo_AMB CH_Custo_Ope APCEF/RS 17-ALFA-HIDROXIPROGESTERONA ,00 APCEF/RS ACETIL LABORATÓRIO UNIDOS (LAB) Tabela Procedimento Codigo_AMB CH_Custo_Ope APCEF/RS 17-ALFA-HIDROXIPROGESTERONA 40316017 27,00 APCEF/RS ACETIL COLINESTERASE ERITROCITÁRIA 40301044 18,00 APCEF/RS ACIDO DELTA

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. 1 Imagem R$ 80,00 2 Imagens R$ 150,00 3 Imagens R$ 180,00 4 Imagens R$ 220,00 Imagens Adicionais R$ 30,00 Sedação R$ 190,00

TABELA DE PREÇOS. 1 Imagem R$ 80,00 2 Imagens R$ 150,00 3 Imagens R$ 180,00 4 Imagens R$ 220,00 Imagens Adicionais R$ 30,00 Sedação R$ 190,00 TABELA DE PREÇOS RAIO X 1 Imagem R$ 80,00 2 Imagens R$ 150,00 3 Imagens R$ 180,00 4 Imagens R$ 220,00 Imagens Adicionais R$ 30,00 Sedação R$ 190,00 RAIO X COM CONTRASTE Esofagograma R$ 150,00 Trânsito

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4

BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 BANCO DO BRASIL S.A. DIRETORIA DE SUPRIMENTOS, INFRAESTRUTURA E PATRIMÔNIO CESUP COMPRAS E CONTRATAÇÕES (SP) ERRATA Nº 4 CREDENCIAMENTO 2014/0003 (7419) OBJETO: Constitui objeto do presente procedimento

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 032/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Consumo Hospitalar

Leia mais

ITEM DESCRIÇÃO VALOR 1 Profissional médico com especialização em urologia R$ 200,00 1 DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO

ITEM DESCRIÇÃO VALOR 1 Profissional médico com especialização em urologia R$ 200,00 1 DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDRÉ DA ROCHA Secretaria Municipal Saúde e Assistência Social PROCESSO N 48/2016 MODALIDADE: CHAMAMENTO PUBLICO N.º 05/2016 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM Chamamento Publico para prestação

Leia mais