D E C R E T O Nº 113/2018. A Prefeita do Município de Nazaré, Estado da Bahia, no desempenho de suas atribuições legais, DECRETA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "D E C R E T O Nº 113/2018. A Prefeita do Município de Nazaré, Estado da Bahia, no desempenho de suas atribuições legais, DECRETA"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Nazaré CNPJ Nº / D E C R E T O Nº 113/2018 Dispõe sobre a nomeação de pessoal aprovado em concurso público de provas e títulos e dá outras A Prefeita do Município de Nazaré,, no desempenho de suas atribuições DECRETA Art. 1º - São nomeados, para fins de ingresso no serviço público municipal, os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas e Títulos no Município de Nazaré, conforme Edital de Convocação nº 010/2018, convocados através da relação do Anexo I que integra este Decreto. Art. 2º - Os candidatos nomeados, devidamente habilitados para os cargos estabelecidos no Anexo I deste Decreto, deverão comparecer no Paço Municipal, na Praça Dr. Alexandre Bittencourt, nº 07, centro, Nazaré-Ba, no horário das 8 horas às 14 horas, para tomar posse dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados desta publicação, prorrogável por mais 30 (trinta) dias, a pedido do interessado e a critério da autoridade competente, conforme dispõe o art. 17 da Lei nº 475/95 Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Nazaré. Parágrafo Único O nomeado que não se apresentar para tomar posse no prazo mencionado no caput deste artigo ou não requerer sua prorrogação e, ainda, não preencher os requisitos necessários para a posse, terá a respectiva nomeação tornada sem efeito. Artigo 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se Gabinete da de Nazaré, em 17

2 ANEXO I RELAÇÃO DE CONVOCADOS CARGO: AUDITOR FISCAL 1º Simara de Jesus Sarmento Silva

3 DECRETO Nº 128/2018 Dispõe sobre nomeação dos novos membros governamentais para compor o CMAS. A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições CONSIDERANDO o encaminhamento dos nomes dos membros representantes da sociedade civil, eleitos em reunião realizada em 25/01/2017, Art. 1º - A composição dos representantes Não Governamentais, do Conselho Municipal de Assistência Social CMAS, até Dezembro/2018 é a seguinte: MEMBROS NÃO GOVERNAMENTAIS TITULARES I - Casa de Recuperação Estrela do Amanhã Titular: Ronaldo Souza dos Santos II - Centro Comunitário Educacional Evangélico - CECOE Titular: Áurea Maria S. dos Santos III- Aprendizado Manoel Clemente Caldas Titular: Zenaide Costa Fernandes de Almeida IV- Instituto Feminino Nossa Senhora de Nazaré Titular: Bernadete Silva Mota V- Abrigo Paulo de Tarso Titular: Carlos Moura Santos VI- Paróquia Nossa Senhora da Purificação de Nazaré Titular: Rita de Cássia Regis Maia Santana Parágrafo único- A composição dos Suplentes não governamentais é a seguinte: SUPLENTES I- Associação Comunitária do Município de Nazaré Carlos Bispo de Cerqueira

4 II- Centro Espírita Luz e Caridade Wanda Zorade Andrade de Moura III- Associação Comunitária dos Moradores do Calabá e Caquende Éric Pinheiro da Silva IV- Fundação Marcos Vampeta Ledenildes de Almeida Rodrigues V- Primeira Igreja Batista de Nazaré Hélio Barbosa Falheiro VI- Associação Comunitária Ilha das Cobras Valdelice Araújo Barata Santos Art. 2º - A composição dos representantes Governamentais, do Conselho Municipal de Assistência Social CMAS, até 2020 é a seguinte: MEMBROS GOVERNAMENTAIS I- Secretaria Municipal de Administração Titular: Edilice Rodrigues Silva Suplente: André Luís dos Santos II- Secretaria Municipal da Saúde Titular: Samantha Santana Falcão Suplente: Ana Flávia Mota Sant Ana III- Secretaria Municipal de Educação e Desporto Titular: Dinalva Brito Almeida Suplente: Marcia Orrico Melo de Jesus IV- Secretaria Municipal da Fazenda Titular: Tamires de Jesus Nicory Suplente: Jonan Correia de Oliveira V- Secretaria Municipal de Cultura Titular: Joseilton Guimarães da Silva Suplente: Ulisses Fagner Ribeiro de Oliveira VI- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Titular: Edilza Menezes Fonseca Suplente: Ananias Dias dos Santos Neto Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete da de Nazaré-BA, em 25

5 DECRETO Nº 145/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Secretário Escolar SE do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Humberto de Souza Conceição Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

6 DECRETO Nº 146/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Secretário Escolar SE do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Fabiano dos Santos Silva Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

7 DECRETO Nº 147/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Vanderson Menezes Posmucena Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

8 DECRETO Nº 148/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Eduardo Deivisson Silva Dos Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

9 DECRETO Nº 149/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Chefe de Setor CS3 do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente. Fernando Dias dos Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

10 DECRETO Nº 150/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerada do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotada na Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente. Vera Lucia dos Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

11 DECRETO Nº 151/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente. Antonio Jorge de Jesus Almeida Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

12 DECRETO Nº 152/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Assistente de Secretário AS do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Governo. Marcelo Cerqueira dos Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

13 DECRETO Nº 153/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Cultura. Leonardo Endrick Ferreira Rocha Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

14 DECRETO Nº 154/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerada do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotada na Secretaria Municipal de Saúde. Graziele dos Reis Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

15 DECRETO Nº 155/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Fernando José Ferreira de Jesus Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

16 DECRETO Nº 156/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Antonio Cezar dos Santos Nascimento Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

17 DECRETO Nº 157/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerado do Cargo de Assessor Administrativo AA4 do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Washington Inácio dos Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

18 DECRETO Nº 158/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerada do Cargo de Chefe de Setor CS3 do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotada na Secretaria Municipal da Fazenda. Franciele dos Reis Santos Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

19 DECRETO Nº 159/2018 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica exonerada do Cargo de Chefe de Setor CS3 do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotada na Secretaria Municipal de Cultura. Adriele dos Reis Santos. Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

20 DECRETO Nº 160/2018 Nomeia servidor e dá outras A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica nomeada do Cargo de Assessor Técnico AT1 do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotada na Secretaria Municipal da Fazenda. Renata Ramos Hayne Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de maio de Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

21 DECRETO Nº 161/2018 Nomeia servidor e dá outras A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições Art. 1º - Fica nomeada do Cargo de Apoio Administrativo AAD do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da Prefeitura Municipal de Nazaré, lotada na Secretaria Municipal da Saúde. Viviane Rocha dos Santos Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de maio de Gabinete da de Nazaré-BA, em 02 de maio de 2018.

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Sexta-feira Ano IX Nº 2487 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 252/2018 - Dispõe sobre a nomeação de pessoal aprovado em concurso público de provas e títulos

Leia mais

D E C R E T O Nº 252/2018 DECRETA

D E C R E T O Nº 252/2018 DECRETA D E C R E T O Nº 252/2018 Dispõe sobre a nomeação de pessoal aprovado em concurso público de provas e títulos e dá outras providências. A Prefeita do Município de Nazaré,, no desempenho de suas atribuições

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano X Nº 2912 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 086/2019 - Dispõe sobre a nomeação de pessoal aprovado em concurso público de provas e títulos e dá outras providências. Edital de Convocação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2395 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 162/2018 - Nomeia servidor e dá outras Decreto Nº 163/2018 - Torna sem efeito o Decreto nº 160/2018 de 02 de maio de 2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Quarta-feira Ano IX Nº 2416 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto nº 176/2018 - Dispõe sobre a nomeação de pessoal aprovado em concurso público de provas e títulos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano IX Nº 2534 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 286/2018 - Exonera servidor e dá outras Decreto Nº 287/2018 - Exonera servidor e dá outras Decreto Nº 288/2018 - Exonera servidor e dá servidor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1511 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº. 113, de - Nomeia candidatos para provimento de Cargo Efetivo no âmbito da Prefeitura Municipal de Santo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCANO GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCANO GABINETE DO PREFEITO DECRETO Nº 044, DE 02 DE JANEIRO DE 2013. Dispõe sobre a nomeação do Controlador Interno. Art. 1º - Fica nomeado o Sr. Aroldo de Santana Amorim, para exercer o Cargo em Comissão de Controlador Interno.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Ano V Nº 1453 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 030 de 24 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a renovação e prorrogação de Contratos Temporários para atender a situação de excepcional interesse

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1747 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 311/2017. Decreto Nº 314/2017. Portaria Nº 081 De 02 De Maio De 2017- Seasp. Portaria Nº 081/2017. Resumo De Contrato Nº 224/2017.

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Segunda-feira 3 de Abril de 205 Ano VII Nº 865 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº. 063/205, de 02 de abril de 205 - Dispõe sobre nomeação de membros componentes do Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de Ibiassucê 1 Segunda-feira Ano V Nº 646 Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Decreto nº 085/2017 de 26 de junho de 2017- Nomeia membros do conselho municipal de alimentação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 5507 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 52, de 26 de fevereiro de 2019-Nomeia membros do Conselho Municipal de Educação CME. Decreto Nº 53, de 27 de fevereiro de 2019-Exonera Vice-Diretor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Terça-feira Ano III Nº 850 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto N.º 3.992 De 02 De Outubro De 2012 - Exonera e nomeia, Membros do Conselho Municipal de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano X Nº 2850 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 438/2018 - Exonera servidor e dá outras providências Decreto Nº 440, de 28 de dezembro de 2018 - Decreta Luto Oficial, no Município de, pelo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Quinta-feira Ano Nº 2322 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Decreto Nº. 065 de - Fica exonerada, a pedido, do cargo efetivo de Agente de Portaria, lotada na Secretaria

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 049, DE 17 DE JANEIRO DE 2019. Concede Licença Prêmio ao Servidor Público Municipal Antônio Nestor Oliveira e dá

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2218 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 041/2018 - Dispõe sobre a nomeação para o cargo de atendente de consultório, lotado na secretaria municipal de saúde e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: de Laje 1 Sexta-feira Ano V Nº 1223 de Laje publica: Errata do Decreto Nº253/2017, de 07 de Julho de 2017. Republicação com Correção do Decreto Nº253/2017, de 07 de Julho de 2017-Dispõe sobre a nomeação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1236 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 061 de 05 de março de 2018 - Substitui e nomeia membros do Conselho Municipal de Saúde CMS e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 4858 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 125, de 30 de maio de 2018 - Ficam designados os servidores para serem fiscais do Convênio 03/2018 com a Associação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Terça-feira Ano Nº 2591 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 312 de 07 de Maio de 2015 - Dispõe sobre nomeação dos membros que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Segunda-feira Ano V Nº 1474 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Decreto Nº. 034 de 01 de Março de 2017 - Altera a Redação do Decreto nº 457, que homologou os nomes dos Representantes do Conselho

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 699 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Municipal Nº 118/2014, de 05 de novembro de 2014 - Revoga o Decreto Municipal nº 110/2014, de 13 de agosto de 2014, e nomeia

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 198, DE 08 DE MAIO DE 2017 RETIFICA O DECRETO Nº. 197, DE 05 DE MAIO DE 2017, QUE NOMEIA E ALTERA MEMBROS PARA COMPOR

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano III Edição n 23 Caderno 02 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 049; 050; 051; 052/2019 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 785 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 01, DE 02 De Janeiro De 2013 Decreto Nº 02, DE 02 De Janeiro De 2013. Decreto Nº 03, DE 02 De Janeiro De 2013 Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Sexta-feira Ano IX Nº 2116 Prefeitura Municipal de Valença publica: Decreto Nº 2.477/2017 - Exonera Titular do Cargo em Comissão de Assessora Administrativa. Decreto Nº

Leia mais

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015 Edição N 273

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015 Edição N 273 CNPJ nº 16.131.088/0001-10 Tel.: (75) 3451-2142 Araçás BA DECRETO Nº 081/2015 Convoca a IIª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A de Araçás, em conjunto com a Secretaria de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2924 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 027 de 05 de fevereiro de 2019-Exonera, a Pedido, Servidor de Cargo Estatutário que Especifica e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica:

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: 1 Segunda-feira Ano Nº 102 Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: Republicação do Decreto Nº 21 de 15 de Maio de 2017 - Nomeia Membros para Compor o CMAS Conselho Municipal de Assistência

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 132, DE 01 DE MARÇO DE 2017 Altera os membros representantes do Poder Público que compõe o Conselho Municipal dos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 146 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 356; 357; 358; 359/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1178 Prefeitura Municipal de publica: Decretos de Nº 769 a 776/2015 Termos de Posse Gestor - / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicações Trav. Humberto de Campos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Quinta-feira Ano Nº 2181 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Portaria Nº 002, de 02 de janeiro de 2018 - Concede licença-prêmio à servidora Maricelia Liro de Santana

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Segunda-feira Ano IX Nº 2256 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto nº 064/2018 - Fica Exonerado no cargo de Assessor Técnico AT1, do Quadro de Cargos de Provimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 617 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Decreto Nº 635 - Dispõe sobre a nomeação dos membros do conselho municipal desenvolvimento rural sustentável,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Quinta-feira Ano II Nº 58 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto Nº 099/2017. - Nomeia coordenador geral da administração, cargo de provimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1416 Prefeitura Municipal de publica: Republicação-Decreto 156 de 28 de Dezembro de 2017-Nomeia membros para comporem o Conselho Municipal de Saúde de e dá outras providencias.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica:

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Prefeitura Municipal de 1 Sexta-feira Ano X Nº 814 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 070/2017, de 21 de agosto de 2017 - Fica nomeada a Sra. Lilian Tereza Magalhães de Almeida, para exercer o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1741 Prefeitura Municipal de publica: Decreto de Nº 029/2017, de 17 de julho de 2017 - Nomeia membros do Conselho Municipal de Assistência Social. Resolução N 07/2017,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida 1 Sexta-feira Ano VI Nº 819 Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Decreto Nº 057, de 01 de Julho de 2014 - Exonera Supervisor Administrativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1603 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 221 de 10 de Outubro de 2012 - exonerada a servidora Lorena Galvão Barbosa Silva, do Cargo em comissão de Oficial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Potiraguá publica:

Prefeitura Municipal de Potiraguá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1267 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 01/2016 de 04 de janeiro de 2016 - Dispõe sobre a nomeação de membros da comissão permanente de licitação, exercício de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1604 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 211/2017 - Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. Decreto Nº 212/2017 - Fica declarado vago o cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quarta-feira Ano I Nº 440 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Lei Nº 189 de 0 - Dispõe sobre a concessão do reajuste salarial aos servidores efetivos e comissionados

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 159, DE 13 DE MARÇO DE 2017 Nomeia CASCIA CRISTINA REIS DOS SANTOS para o cargo de Assessora da Secretaria de Educação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itarantim publica:

Prefeitura Municipal de Itarantim publica: Prefeitura Municipal de Itarantim 1 Quarta-feira Ano VII Nº 802 Prefeitura Municipal de Itarantim publica: Decreto nº 84/2013 Em 23 de abril de 2013 - Nomeia membros da Comissão responsável pela Conferência

Leia mais

Sexta-feira, 20 de Março de 2015 N 256

Sexta-feira, 20 de Março de 2015 N 256 GABINETE DA PREFEITA DECRETO Nº 053/2015 De 19 de março de 2015, A PREFEITA DO MUNICIPIO DE ARAÇÁS, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e com base no que determina o Decreto Municipal nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano II Edição n 149 Caderno 03 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 363; 364; 365; 366; 367; 368; 369; 370/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1234 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 059 de 0 - Nomeia Servidor para cargo que especifica e dá outras providências. Portaria Nº 060 de 0 - Nomeia Servidor

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 059, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Maria Abreu dos Santos Silva, Assistente Administrativa, lotada na Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2708 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 745A/2019 de 21 de março de 2019-Dispõe sobre a Exoneração, a pedido, de ocupante de cargo na Estrutura Funcional do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 3682 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 118, de 13 de fevereiro de 2017 - Exoneração de Diretor Escolar do Sistema Público Municipal de Educação. Decreto nº 119, de 14 de fevereiro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 4127 Prefeitura Municipal de publica: Republicação por Incorreção Decreto Nº 169, de 22 de março de 2017 - Enquadra servidores da Educação e dá outras providências. Decreto Nº 329, de 18 de agosto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 2018 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Portaria Nº533/2018, de 01 de Março de 2018 - Exonera a Pedido, Servidor Municipal. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1242 Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Decreto Municipal Nº. 183/2017 de, 29 de Março de 2017 - Nomeia Chefe do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2209 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 010 de 02 de março de 2018 - Dispõe sobre a renovação de Contratos Temporários para atender a situação de excepcional

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 874 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 024, de - Nomeia os representantes dos segmentos que formam o Conselho de alimentação escolar CAE do município de e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves publica:

Prefeitura Municipal de Antônio Gonçalves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1080 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 137/2017 - Dispõe sobre a nomeação de Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Segunda-feira Ano Nº 1378 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Decreto nº. 091, de 01 de maio de 2018- Dispõe sobre exoneração de servidor de cargo em comissão,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 2544 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 045, de 09 de Março de 2015 - Titular do cargo efetivo, no âmbito da Portaria Nº 095/2015 - Conceder Férias a servidora Deildes Ferreira Santos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Sexta-feira Ano IX Nº 648 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Decreto Nº 505/2013. Portaria Nº 1.551/2013. Portaria Nº 1.552/2013. Portaria Nº 1.553/2013.

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 193, DE 02 DE MAIO DE 2017 Nomeia IVANILSON JESUS OLIVEIRA para o cargo de Encarregado de Jardins, e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: de 1 Ano VI Nº 1398 de publica: Errata Decreto Nº 104 /2018 - de 15 de Maio de 2018. Republicação com Correção Decreto N 104, de 15 de Maio de 2018 - Dispõe sobre a nomeação de representantes substitutos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 2510 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 128/2019 - Dispõe sobre a Nomeação dos Membros que comporão o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social

Leia mais

PORTARIA Nº 189 DE 25 DE SETEMBRO DE 2013.

PORTARIA Nº 189 DE 25 DE SETEMBRO DE 2013. PORTARIA Nº 189 DE 25 DE SETEMBRO DE 2013. NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DAS MATAS-BA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica:

Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Prefeitura Municipal de Barra da Estiva 1 Segunda-feira Ano II Nº 168 Prefeitura Municipal de Barra da Estiva publica: Decreto Nº 126/2017, de 19 de junho de 2017 - Dispõe sobre a estruturação do Comitê

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Sexta-feira Ano Nº 1774 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Decreto Nº 807 de 05 de Março de 2018 - Ficam constituídos os membros abaixo relacionados,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano VIII Nº 1638 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 279/2017 - Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. Decreto Nº 280/2017 - Nomeia servidor e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1384 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 2.475 de 18 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal da Assistência Social para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 553 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 20/2018- Faz nomeação dos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social- FUNDEB do Município de

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Água Fria. sexta-feira, 1 de julho de 2016 Ano VI - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Água Fria. sexta-feira, 1 de julho de 2016 Ano VI - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 1 de julho de 2016 Ano VI - Edição nº 00497 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Água Fria publica B71AC49592389BDA3FC0CBA7B9A0180A sexta-feira, 1 de julho de 2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1777 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 406, De 20 De Maio De Decreto Nº 407, De 20 De Maio De Decreto Nº 409, De 20 De Maio De Decreto Nº 425,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Quarta-feira Ano X Nº 884 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Decreto nº 539/2014 - Dispõe sobre adoção de medidas para redução de despesas com pessoal,

Leia mais

DECRETO Nº 013/2019 DECRETA:

DECRETO Nº 013/2019 DECRETA: CNPJ Nº 13.797.188./0001-92 DECRETO Nº 013/2019 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o disposto processo administrativo nº 1596/2018. DECRETA: Art. 1ºFica declarado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1742 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº. 095 de 25 de abril de 2017 - Dispõe sobre a exoneração do Cargo de

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 Edição N Caderno I

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017 Edição N Caderno I LEI Nº 1.039/2017, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017. Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênios com governos, órgãos e entidades diversas integrantes da Administração Pública Federal, Estadual

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira 25 de Julho de 2017 Ano Nº 4051

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Terça-feira 25 de Julho de 2017 Ano Nº 4051 1 Terça-feira Ano Nº 4051 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal N.º 1384 de 24 de Julho de 2017 - Ficam denominadas as ruas mencionadas nesta Lei, os seguintes logradouros, todos na localidade

Leia mais

DECRETO Nº 3352/2017, DE 01 DE JUNHO DE 2017.

DECRETO Nº 3352/2017, DE 01 DE JUNHO DE 2017. DECRETO Nº 3352/2017, DE 01 DE JUNHO DE 2017. Nomeia o Coordenador da Vigilância Sanitária e Ambiental e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA, ESTADO DA BAHIA, no uso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1241 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº. 15/2017 - Dispõe sobre a estruturação do Grupo Gestor Local do Programa BPC na Escola e dá outras providências. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Segunda-feira Ano Nº 3098 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 146, de 21 de março de 2016 - Exonera titular do cargo efetivo, no âmbito da - BA. Decreto Nº 148, de 21 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Chorrochó publica:

Prefeitura Municipal de Chorrochó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 474 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 012/2017, de 16 de agosto de 2017 - Nomeia a Comissão Executiva para a Elaboração do Plano Plurianual 2018-2021 e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica:

Prefeitura Municipal de Heliópolis publica: Prefeitura Municipal de Heliópolis 1 Quarta-feira Ano III Nº 573 Prefeitura Municipal de Heliópolis publica: Lei N 425/2016, de 08 de Novembro de 2016 - Dispõe sobre a alteração de denominação da Praça

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Segunda-feira Ano VII Nº 1048 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Lei Municipal Nº 1114 de 31 de março de Lei Municipal Nº 1115 de 31 de março de Lei Municipal Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 876 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Publicação do Decreto Nº. 780/2017 Decreto Nº 780 de - Dispõe sobre a nomeação dos membros para reestruturação do Fórum

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 4177 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº. 342, de 05 de setembro de 2017 - Nomeia o Pregoeiro Municipal, o Presidente da Comissão Permanente de Licitação e os membros que irão compor a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Segunda-feira Ano 2640 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Edital de Convocação. 023/2018, de Candidatos Classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4240 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Portaria GSMS Nº. 54/2017 - Define o comitê gestor local do COAPES do município

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 231, DE 03 DE JULHO DE 2017 Nomeia Erika de Lima Souza Oliveira, para o cargo de Assistente Administrativa, lotada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 897 Prefeitura Municipal de publica: Republicado por Incorreção Decreto Municipal Nº 4.114 de 13 de Abril de 2017 - Altera pontuação, retira da lista de indeferidos e

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO DECRETO Nº. 173, DE Retifica o Decreto Nº. 171, de 21/03/2017, e dá outras providências. LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO - Pregão

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA / CENTRO DE PROCESSOS SELETIVOS - CPS

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA / CENTRO DE PROCESSOS SELETIVOS - CPS Área / Função Temporária: Salvador / Simões Filho / Téc. nível superior / Administração / Economia / Contabilidade 149000066 ADRIANA SANTOS FERREIRA 0548737207 5,50 2,50 1,50 9,50 149000050 ALBERTO JOSE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1645 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 012 de 11 de janeiro de 2018- Dispõe sobre Nomeação de Assessor Administrativo II, na forma que indica e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Ano Nº 3201 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 204, de 12 de maio de 2016 - Fica exonerada Lorena Figueredo Santana, do cargo em comissão de Assessor II, símbolo CC-9,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1201 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Municipal Nº. 091/2017 De, 08 de Fevereiro de 2017 - Nomeia Chefe do Setor de Apoio Administrativo e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano X Nº 665 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Portaria Nº 064, 09 de Julho de 2015 - Constitui o Comitê de Controle da Dengue e Mobilização

Leia mais

Prefeitura Municipal de Codeúba publica:

Prefeitura Municipal de Codeúba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1241 Prefeitura Municipal de Codeúba publica: Autorização de Contrato, Processo Administrativo nº 032/2017, Pregão Presencial srp nº 005/2017. (O Cajueiro Comercial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica:

Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: 1 Sexta-feira Ano VII Nº 539 Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha publica: Decreto de Pessoal nº 114/2013 de 18 de julho de 2013 - Exonera o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2970 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 2.918/2018 - Nomeia membros para compor o Conselho Municipal da Assistência Social CMAS da prefeitura Municipal de. Decreto

Leia mais