Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Nazaré publica:"

Transcrição

1 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1604 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 211/ Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. Decreto Nº 212/ Fica declarado vago o cargo de Agente de Serviços Gerais, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura. Decreto Nº 213/ Fica declarado vago o cargo de Professora, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura. Decreto Nº 214/ Fica declarado vago o cargo de Assistente Odontológica, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura. Decreto Nº 215/ Fica declarado vago o cargo de Assistente Administrativo, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura. Decreto Nº 216/ Fica declarado vago o cargo de Professora, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura. Decreto Municipal Nº 217/ Nomeia o Secretário Municipal de planejamento e Serviços Públicos, e dá outras providências. Decreto Nº 218/ Dispõe sobre a suspensão das férias dos servidores públicos municipais do Poder Executivo e dá outras providências. PP 012/2017-SRP - Obj: Contratação de empresa para aquisição de cimentos para manutenção de serviços, no objetivo de atender a demanda do município através da secretaria de Infra Estrutura. PP 013/ Obj: Contratação de empresa especializada em Solução Integrada de Tecnologia da Informação para fornecimento de Sistemas Integrados de Gestão Pública Municipal na Plataforma tecnológica WEB, com cessão de direito de uso, bem como edição, adaptação e criação de versões derivadas, implantação, manutenção e suporte técnico, visando atender às necessidades do Município PP 014/ Obj: Contratação de empresa para recarga de cartuchos; toner; locação regime de comodato e manutenção de computadores. Republicação PP 006/ Obj: Contratação de empresa para seleção das melhores propostas para aquisição de cestas básicas para atendimento de beneficio Eventual a munícipes em situação de vulnerabilidade. PP 015/ Obj: Contratação de empresa para prestação de serviços na confecção de fardamento para guardas, vigilantes e agentes de trânsito municipais. PP 016/ Obj: Aquisição de moveis de escritório para atender a demanda secretaria de administração deste município. Resumo de Contrato Nº. 059/ Contratado: Cesar Santos Maltez dos Reis. Gestor - / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Praça Alexandre Bittencourt, 07 - Centro

2 Terça-feira 2 - Ano VIII - Nº 1604 Nazaré Decretos DECRETO Nº 211/2017. Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: Art. 1º - Fica exonerado do cargo de Gerente GR1, do Quadro de Cargos de Provimento Temporário da, lotado na Secretaria de Infraestrutura: Cidney de Almeida Sacramento Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário. Gabinete da de Nazaré-BA, em 21 de fevereiro de 2017.

3 Nazaré Terça-feira 3 - Ano VIII - Nº 1604 DECRETO Nº 212/2017 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, - Considerando o disposto processo administrativo n 228/2017, DECRETA: Art. 1º. Fica declarado vago o cargo de Agente de Serviços Gerais, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura, em virtude de Aposentadoria da Servidora Municipal a Sra. Maria Firmina dos Santos, Cad Art. 2º. A vaga, em virtude de Aposentadoria, deverá ser registrada pelo Setor de Recursos Humanos em livro próprio e o seu nome excluído da folha de pagamento dos servidores desta Prefeitura Municipal. Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de fevereiro de Gabinete da de Nazaré, em 21 de fevereiro de 2017.

4 Terça-feira 4 - Ano VIII - Nº 1604 Nazaré DECRETO Nº 213/2017 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, - Considerando o disposto processo administrativo n 230/2017, DECRETA: Art. 1º. Fica declarado vago o cargo de Professora, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura, em virtude de Aposentadoria da Servidora Municipal a Sra. Maria dos Santos Rocha, Cad. 29. Art. 2º. A vaga, em virtude de Aposentadoria, deverá ser registrada pelo Setor de Recursos Humanos em livro próprio e o seu nome excluído da folha de pagamento dos servidores desta Prefeitura Municipal. Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de fevereiro de Gabinete da de Nazaré, em 21 de fevereiro de 2017.

5 Nazaré Terça-feira 5 - Ano VIII - Nº 1604 DECRETO Nº 214/2017 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, - Considerando o disposto processo administrativo n 229/2017, DECRETA: Art. 1º. Fica declarado vago o cargo de Assistente Odontológica, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura, em virtude de Aposentadoria da Servidora Municipal a Sra. Maria das Graças de Jesus, Cad Art. 2º. A vaga, em virtude de Aposentadoria, deverá ser registrada pelo Setor de Recursos Humanos em livro próprio e o seu nome excluído da folha de pagamento dos servidores desta Prefeitura Municipal. Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de fevereiro de Gabinete da de Nazaré, em 21 de fevereiro de 2017.

6 Terça-feira 6 - Ano VIII - Nº 1604 Nazaré DECRETO Nº 215/2017 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, - Considerando o disposto processo administrativo n 227/2017, DECRETA: Art. 1º. Fica declarado vago o cargo de Assistente Administrativo, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura, em virtude de Aposentadoria da Servidora Municipal a Sra. Rita de Cássia Neri dos Anjos Mota, Cad Art. 2º. A vaga, em virtude de Aposentadoria, deverá ser registrada pelo Setor de Recursos Humanos em livro próprio e o seu nome excluído da folha de pagamento dos servidores desta Prefeitura Municipal. Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de fevereiro de Gabinete da de Nazaré, em 21 de fevereiro de 2017.

7 Nazaré Terça-feira 7 - Ano VIII - Nº 1604 DECRETO Nº 216/2017 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, - Considerando o disposto processo administrativo n 243/2017, DECRETA: Art. 1º. Fica declarado vago o cargo de Professora, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura, em virtude de Aposentadoria da Servidora Municipal a Sra. Célia Maria S. de S. Silva, Cad Art. 2º. A vaga, em virtude de Aposentadoria, deverá ser registrada pelo Setor de Recursos Humanos em livro próprio e o seu nome excluído da folha de pagamento dos servidores desta Prefeitura Municipal. Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de fevereiro de Gabinete da de Nazaré, em 21 de fevereiro de 2017.

8 Terça-feira 8 - Ano VIII - Nº 1604 Nazaré Nazaré - Bahia DECRETO MUNICIPAL Nº 217/2017. Nomeia o Secretário Municipal de PLANEJAMENTO e Serviços Públicos, e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, fundamentado na Lei Orgânica Municipal. RESOLVE: Art. 1º. Fica Nomeado o Sr. CIDNEY DE ALMEIDA SACRAMENTO, portador CPF Nº e RG nº SSP/BA, para exercer o cargo em comissão de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, constante na estrutura organizacional da Prefeitura Municipal. Art. 2º. Este Decreto entra em vigor a partir desta data. Gabinete da Prefeita, 21 de fevereiro de 2017.

9 Nazaré Terça-feira 9 - Ano VIII - Nº DECRETONº218/2017 Dispõesobreasuspensãodas fériasdosservidorespúblicos municipais do Poder Executivo e dá outras providências. APREFEITAMUNICIPALDENAZARÉ,EstadodaBahia,nousodesuasatribuiçõeslegais; CONSIDERANDO a necessidade de análise da folha de pagamento dos servidores públicosdopoderexecutivomunicipal; CONSIDERANDOanecessidadedeseaveriguareventuaisirregularidadeseilegalidades noquantitativodefériasnãogozadasdosservidoresmunicipais,combasenopoderde autotuteladaadministraçãopública; CONSIDERANDO a necessidade de zelar pelo interesse público, mormente no que tangeàproteçãodoerário,atravésdocontroledosgastoscompessoal; DECRETA: Art.1ºFicamsuspensasasconcessõesdefériasaosservidoresmunicipaisenomeada a seguinte comissão para apuração das do quantitativo de férias não gozadas dos servidoresmunicipaiseidentificaçãodeeventuaisirregularidades: a.edilicerodriguessilva(presidente) b.lucassouzamenezesdossantos(secretária) c.mariadefátimasantossena Parágrafo único: A comissão poderá utilizarse das assessorias que se fizerem necessáriasdopontodevistatécnicodestemunicípioparasanareventuaisdúvidase buscarauxílionaconduçãodostrabalhos. Art.2ºFicaestabelecidooprazode30(trinta)dias,prorrogávelpormais30(trinta),a pedidodopresidentedacomissão,paraafinalizaçãodorecadastramento,cominíciono dia22defevereirode2017,incluindonesseperíodoaconfecçãodorelatóriofinal,que será elaborado pelo presidente da Comissão e supervisionado pelo Secretário de Administração. 1

10 Terça-feira 10 - Ano VIII - Nº 1604 Nazaré Art.3ºCompeteàSecretariaMunicipaldeGovernooacompanhamentodostrabalhos e resultados obtidos pela comissão aqui estabelecida, visando à adoção de medidas complementaresenecessárias. Art. 4º A Comissão, no prazo de 15 (quinze) dias contados do término do recadastramento, apresentará o seu relatório final relativo a todo o processo à Prefeita. ParágrafoúnicoAsconclusõesalcançadaspelaComissão,apósoprocessamentodos dados colhidos ao longo do recadastramento, servirão de base para a tomada das providênciascabíveis,inclusiveparafinsdepreservaçãoerestituiçãoaoerário,bem comoparaapuraçãoderesponsabilidades,observadososprocedimentoslegais. Art. 5º A Secretaria Municipal de Administração editará as instruções complementares a este Decreto que se fizerem necessárias para assegurar a efetividadedotrabalho. Art.6º Revogadososatosemcontrário,esteDecretoentraemvigornadatadesua publicação. GabinetedaPrefeitaMunicipaldeNazaréBa,em21defevereirode2017. EUNICESOARESBARRETOPEIXOTO PrefeitaMunicipal 2

11 Nazaré Terça-feira 11 - Ano VIII - Nº 1604 Licitações CNPJ / A CPL torna público que serão realizados Pregões Presenciais, do tipo menor preço Lei Federal nº /02 e subsidiada a Lei nº /93 Abertura: 08/03/2017. PP 012/2017-SRP às 08:30 Obj: Contratação de empresa para aquisição de cimentos para manutenção de serviços, no objetivo de atender a demanda do município através da secretaria de Infra Estrutura. PP 013/2017 às 10:00 Obj: Contratação de empresa especializada em Solução Integrada de Tecnologia da Informação para fornecimento de Sistemas Integrados de Gestão Pública Municipal na Plataforma tecnológica WEB, com cessão de direito de uso, bem como edição, adaptação e criação de versões derivadas, implantação, manutenção e suporte técnico, visando atender às necessidades do Município, conforme especificações técnicas, unidades e quantidades definidas no Anexo I - Termo de Referência. PP 014/2017 às 13:00 Obj: Contratação de empresa para recarga de cartuchos; toner; locação regime de comodato e manutenção de computadores. Abertura: 09/03/2017. Republicação PP 006/2017 às 08:30 Obj: Contratação de empresa para seleção das melhores propostas para aquisição de cestas básicas para atendimento de beneficio Eventual a munícipes em situação de vulnerabilidade, conforme Lei nº 693/2009 através da secretaria de Ação Social deste município. PP 015/2017 às 10:30 Obj: Contratação de empresa para prestação de serviços na confecção de fardamento para guardas, vigilantes e agentes de trânsito municipais. PP 016/2017 às 13:00 Obj: Aquisição de moveis de escritório para atender a demanda secretaria de administração deste município. Os Editais completos poderão ser obtidos no expediente normal desta Prefeitura, sito à Nazaré - Bahia. Informação (75) licitanazareba@gmail.com - Nazaré - Ba, 21 de fevereiro de Maiane A. Caldas Barreto - Pregoeira

12 Terça-feira 12 - Ano VIII - Nº 1604 Nazaré Resumos de Contratos RESUMO DE CONTRATO Nº. 059/2017 MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 057/2017 CONTRATANTE: CONTRATADO: CESAR SANTOS MALTEZ DOS REIS CNPJ/CPF: / OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DIVULGAÇÃO EM CARRO DE SOM PARA ATENDER AS DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICIPIO, PARA DIVULGAÇÃO DE CAMPANHAS E UTILIDADE PÚBLICA. VALOR TOTAL: R$ 4.800,00 (Quatro mil e oitocentos reais) VIGÊNCIA: 90 dias ASSINATURA: 14 de Fevereiro de 2017 DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: Unidade\Órgão Projeto/Atividade Elemento de Despesa Fonte 2030/2050/2070/ /2024/2038/ /01/02

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano VIII Nº 1638 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 279/2017 - Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. Decreto Nº 280/2017 - Nomeia servidor e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2395 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 162/2018 - Nomeia servidor e dá outras Decreto Nº 163/2018 - Torna sem efeito o Decreto nº 160/2018 de 02 de maio de 2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1619 Prefeitura Municipal de publica: Republicação do Aviso de Pregão Presencial n. 001/2017-SRP - Objeto: Aquisição parcelada de combustíveis para manutenção dos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Quarta-feira Ano IX Nº 2459 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 200/2018 - Dispõe sobre Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais e dá outras providências. Decreto Nº 201/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano IX Nº 2534 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 286/2018 - Exonera servidor e dá outras Decreto Nº 287/2018 - Exonera servidor e dá outras Decreto Nº 288/2018 - Exonera servidor e dá servidor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Terça-feira Ano IX Nº 2318 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 007/2018SRP - Objeto: Contratação de empresa para Prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1749 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Termo de Adjudicação e Homologação Pregão Presencial N 017/2017 - Processo Administrativo N 396/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Ano IX Nº 2463 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 215/2018 - Dispõe sobre a prorrogação do pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano IPTU, para o Exercício de 2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2051 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 1.237-A, de 02 de maio de 2018 - Nomeia membro suplente do Conselho Tutelar em substituição a titular, nos termos abaixo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Segunda-feira Ano IX Nº 2256 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto nº 064/2018 - Fica Exonerado no cargo de Assessor Técnico AT1, do Quadro de Cargos de Provimento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 2003 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto 19, agosto de 2017 - Abre Crédito Adicional suplementar no valor de R$ 1.868.474,00 (um milhão,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Quarta-feira Ano IX Nº 2501 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Ata de Registro de Preço n. 043/2018 - Pregão Presencial n. 042/2018-SRP. (Empresa: Regina Souza Santos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1818 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Resultado de Julgamento Habilitação Tomada de Preços N.º 001/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Quinta-feira Ano IX Nº 2170 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 017/2018 - Nomeia servidor e dá outras providências. Resultado Tomada de Preço Nº 008/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Terça-feira Ano VIII Nº 2019 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 072/2017 - Objeto: Contratação de empresa para aquisição de toldos para atender a demanda

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1554 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 023/2017 - Dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos municipais do Poder Executivo e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Terça-feira Ano Nº 1629 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Republicação da Tomada de Preço N. TP 002/2015 - Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Rio do Antônio publica:

Prefeitura Municipal de Rio do Antônio publica: Prefeitura Municipal de Rio do Antônio 1 Quinta-feira Ano VII Nº 1453 Prefeitura Municipal de Rio do Antônio publica: Decreto nº 09 de 12 de março de 2015. Aviso de republicação - pregão presencial Nº.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Segunda-feira Ano IX Nº 2599 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto nº 318/2018- Fica declarado vago o cargo de Guarda, do quadro de provimento permanente desta Prefeitura, em virtude de óbito

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de Ibicoara 1 Sexta-feira Ano V Nº 940 Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Decreto Nº 93/2017 de 02 de fevereiro de 2017 - Ementa: Dispõe sobre nomeação de Vice-Diretor Escolar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 1491 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 062 de 03 de Junho de 2019 - Dispõe sobre a exoneração do cargo de Provimento em Comissão de Coordenadora II Administrativa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Iramaia publica:

Prefeitura Municipal de Iramaia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1312 Prefeitura Municipal de publica: Despacho de Ratificação e Homologação Dispensa de Licitação Nº 033/2017 (Contratado: Jerfson Allan Silva Almeida). Despacho de Ratificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Ano IV Nº 1032 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 403, de 23 de fevereiro de 2016 - Declara rescisão de contratos temporários e dá outras providências. Decreto Nº 404, de 23 de fevereiro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Quinta-feira Ano Nº 1932 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Decreto Nº 151 de - Nomeia Arilson Eugenio da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano Nº 1128 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Portaria N 090 de 06 de abril de 2017 - Conceder ao servidor Holmes Humberto de a Neto, licença

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PREGÃO PRESENCIAL / AVSO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 012/2017 O OBJETO DA PRESENTE COMPETIÇÃO É A ESCOLHA DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1201 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Municipal Nº. 091/2017 De, 08 de Fevereiro de 2017 - Nomeia Chefe do Setor de Apoio Administrativo e dá outras providências.

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 891 17 de Março de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 583 DE 13 DE MARÇO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2656 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Retificar o Decreto nº. 731/2019, Publicado no Diário Oficial do Município, Edição Nº 2654, em 0. Republicação com Correção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano IX Nº 1169 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 001/2019 SRP Objeto: Fornecimento e realização de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 966 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº 008/2018, de -

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de publica: Decreto N.º 250, de 06 de março de 2017 - Decreta Luto Oficial, no Município de, pelo falecimento de Sebastião Costa de Brito e dá outras providências. Portaria nº 035/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de Planaltino 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Decreto Lei n 008/2015 em 04 de fevereiro de 2015. Decreto Lei n 009/2015 - Ponto facultativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 3370 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Decreto nº 6.816 de 01 de junho de 2017 - Nomeia servidor para cargo de provimento em comissão

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 059, DE 01 DE ABRIL DE 2019 Exonera: Maria Abreu dos Santos Silva, Assistente Administrativa, lotada na Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano X Nº 1375 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 122 NA/ 2016 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do Cargo de Chefe de Departamento.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Quinta-feira Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Portaria Nº 034, de 08 de março de 2018 - Fernanda Conceição dos Santos. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Potiraguá publica:

Prefeitura Municipal de Potiraguá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1267 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 01/2016 de 04 de janeiro de 2016 - Dispõe sobre a nomeação de membros da comissão permanente de licitação, exercício de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quinta-feira Ano V Nº 971 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto nº 4.169, de 03 de agosto de 2017- Dispõe sobre a revogação do Decreto nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Terça-feira Ano VII Nº 1298 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Portaria Nº. 25/2017 - Dispõe sobre a concessão de licença prêmio Extrato da Ata de Registro de

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO XI N º 1819 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00h às 12:00 h e das 14:00h às 17:00h

Leia mais

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia (77) 3662-2114 Horário Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas. 2 DECRETOS RESUMO DECRETO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Terça-feira Ano V Nº 917 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decretos S/Nº /2017. Errata Torna Público O Decreto Nº 4.133/2017 Publicado Em 12 De

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1158 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Portaria Nº 27/2017, de 17 de março de 2017. Portaria Nº 28/2017, de 17 de

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Pindaí - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1172 21 de Junho de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS ERRATA - DECRETO DE Nº 042/2016,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano X Nº 2375 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 051/2019 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em comissão e dá outras providências. Portaria Nº 052/2019 - Dispõe sobre a redistribuição da Servidora

Leia mais

Câmara Municipal de Ubaíra publica:

Câmara Municipal de Ubaíra publica: Câmara Municipal de Ubaíra 1 Quarta-feira Ano VI Nº 322 Câmara Municipal de Ubaíra publica: Ratificação de Dispensas e Extratos de Contratos Mês 04/2018. Gestor - Walter Alves Lobo / Secretário - Gabinete

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Terça-feira Ano Nº 1076 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Decreto Nº 032/2017 de 07 de fevereiro de 2017 - Nomeia membros para comporem o Conselho Municipal

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 721 07 de Julho de 2014 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 392 DE 7 DE JULHO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 3038 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 027/2019SRP - Águia Informática e Impressos LTDA. Homologação Pregão Presencial n 027/2019SRP

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1117 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº. 10/2017, de 17 de janeiro de 2017 - Dispõe sobre nomeação de assessor de gabinete, e dá outras providências. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1978 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 90 de 15 de janeiro de 2019 - Nomeia o Senhor Jose Amilton Brito Silva para o cargo de Assessor Técnico II do Município

Leia mais

DECRETO Nº 013/2019 DECRETA:

DECRETO Nº 013/2019 DECRETA: CNPJ Nº 13.797.188./0001-92 DECRETO Nº 013/2019 A PREFEITA MUNICIPAL DE NAZARÉ,, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO o disposto processo administrativo nº 1596/2018. DECRETA: Art. 1ºFica declarado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 1613 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 220/2017 de 02 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Terça-feira Ano Nº 1757 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Decreto Nº 031/2017 De 07 De Março De 2017- Torna Sem Efeito O Decreto 015/2017 Que Designa

Leia mais

Câmara Municipal de Ipiaú publica:

Câmara Municipal de Ipiaú publica: Câmara Municipal de 1 Ano Nº 398 Câmara Municipal de publica: Publicação Processo Administrativo: 056/2017 Dispensa 043/2017 - Objeto: Aquisição de Licença de Anti-vírus 2017 para computadores da Secretaria

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 Ano III - Edição nº 00400 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica DF73B997EF7C780F95B65B6AB794F68A terça-feira, 5 de fevereiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1560 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº. 1.079, de 04 de abril de 2017 - Exonera o Sr. Adenilton Alves de Oliveira do cargo em comissão de Assistente de Secretaria,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica:

Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Prefeitura Municipal de Ibipitanga 1 Sexta-feira Ano IV Nº 559 Prefeitura Municipal de Ibipitanga publica: Decreto Municipal N 078/2017, de 07 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação de cargo em

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 942 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 0006/2015, de 27 de Fevereiro de 2015 - Dispõe sobre regime de plantão para cargos que indica e estabelece limites de

Leia mais

Câmara Municipal de Ibirapitanga publica:

Câmara Municipal de Ibirapitanga publica: Câmara Municipal de Ibirapitanga 1 Sexta-feira Ano Nº 486 Câmara Municipal de Ibirapitanga publica: Extrato de Publicação Dispensa de Licitação Nº 10/2018. Processo Administrativo Nº 18/2018 - Contratada:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 763 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Registro de Preço 01/2015 - Contratação de empresa para Prestação de serviços com transporte

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2115 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 30 de - Torna sem efeito a determinação contida na portaria municipal Nº 2.635 publicada no diário oficial do município

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO X N º 1794 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quixabeira publica:

Prefeitura Municipal de Quixabeira publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1533 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 009/2018 de 29 de janeiro de 2019. - Dispõe Sobre a exoneração de servidores de cargo em provimento de comissão, que especifica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1736 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 292/2017, de 31 de maio de 2017 - Dispõe sobre a exoneração do cargo de Controle Interno, e dá outras providências. Decreto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2384 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 244 - Exoneração de Célia Alves Andrade. Adjudicação/Homologação da Licitação Tomada de Preços Nº 003/2017. (Empresa vencedora:

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quinta-feira SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 ATOS OFICIAIS... 2 DESPACHO (DECRETO Nº 112/2017)... 2 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS... 3 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 3 AVISO DE CONTRATAÇÃO

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 918 27 de Abril de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 606 DE 24 DE ABRIL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano VII Nº 731 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria SESAU N. 004/2017 de 06 de Fevereiro de 2017 - Substitui o Fiscal do Contrato N

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida 1 Sexta-feira Ano Nº 1941 Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: Portaria Nº 025 de 01 de abril de 2016. Portaria n 026 de 01 de abril de 2016.

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe publica:

Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe publica: Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe 1 Terça-feira Ano II Nº 489 Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe publica: Homologação Chamada Pública 001/2017 Extrato de Contrato Nº 064/2017 - Carta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de Barra do Rocha 1 Quarta-feira Ano Nº 1500 Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Portaria Nº 2.606 de 01 de junho de 2017 - Conceder 30 (trinta) dias de Férias ao Servidor

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Pindaí - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 1088 22 de Dezembro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES AVISO DE REPUBLICAÇÃO LICITAÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quarta-feira Ano VI Nº 1223 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto S/Nº2018-Fica a Sra. Rebeca Matos de Oliveira Rezende, exonerada do cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica:

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Prefeitura Municipal de Ano VIII Nº 470 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Apostilamento Contrato Nº50/7 - Contratada: Comercial Derivados de Petróleo Santos Ltda. Extrato de Contrato Nº0023/8 Dispensa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1747 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 311/2017. Decreto Nº 314/2017. Portaria Nº 081 De 02 De Maio De 2017- Seasp. Portaria Nº 081/2017. Resumo De Contrato Nº 224/2017.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: 1 Terça-feira Ano Nº 4937 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Decreto Nº 155, de 0 - Inclui servidor na relação de atestador municipal responsável pelo recebimento e conferência das

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano VII Nº 859 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Portaria Nº 042/2017 De 22 De

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quarta-feira Ano V Nº 1020 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto S/Nº /2017. Portaria SECAD Nº 019, de - Transferir a pedido da servidora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Resumo de Contratos do Mês de Outubro de 2016. Extrato de Contrato de Prestação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Sexta-feira 20 de Abril de 2018 Ano II Edição n 61

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Sexta-feira 20 de Abril de 2018 Ano II Edição n 61 Ano II Edição n 61 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: PORTARIAS Nº 145; 146; 147; 148; 149/2018 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a): Elizio Fernandes Rodrigues

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO IX N º 1517 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO PORTARIAS PORTARIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: 1 Quarta-feira Ano IV Nº 1115 Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Dispensa Nº 061/2016 - Contrato Nº 098/2016 - Processo Administrativo: Nº 066/2016. (Contratado: Rodobens Caminhões Bahia S/A.).

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal 1 Terça-feira Ano X Nº 1447 Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Termo de Adjudicação - Pregão Presencial 016/2018 - Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piripá publica:

Prefeitura Municipal de Piripá publica: 1 Terça-feira Ano Nº 496 Prefeitura Municipal de Piripá publica: Aviso de Licitação do Pregão Presencial Nº 009/2017 - Objeto: Contratação de empresa(s) para prestação de serviços de intermediação de publicidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Teresinha publica:

Prefeitura Municipal de Santa Teresinha publica: Prefeitura Municipal de Santa Teresinha 1 Terça-feira Ano X Nº 808 Prefeitura Municipal de Santa Teresinha publica: Aviso De Resultado Do Pregão Presencial 013/2017- Objeto: Prestação De Serviços De Locação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caém publica:

Prefeitura Municipal de Caém publica: 1 Segunda-feira Ano III Nº 236 Prefeitura Municipal de Caém publica: Decreto Nº. 001, de 02 de Janeiro de 2015 - Exonerado o Sr. Leandro de Andrade Ferreira, do cargo de Secretario de Saude, da Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira 6 de Janeiro de 2015 Ano VII Nº 933

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira 6 de Janeiro de 2015 Ano VII Nº 933 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano VII Nº 933 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Aviso de Pregão Presencial nº 01/2015 - Objeto: Aquisição de refeições prontas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: 1 Ano IX Nº 2197 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 476/2018 - Retificação - Dispõe sobre a redistribuição do Servidor Geremias Carvalho de Jesus, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagi publica:

Prefeitura Municipal de Itagi publica: Prefeitura Municipal de Itagi 1 Quarta-feira Ano V Nº 771 Prefeitura Municipal de Itagi publica: Decreto Nº 049, de 17 de fevereiro de 2017 - Nomeia o Sr. Fábio Alexandre Santos Pereira para ocupar o cargo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 976 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Errata Extrato de Publicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de Jaguaquara 1 Quinta-feira Ano X Nº 2036 Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Decreto 149 - Nomeação de Elisangela de Andrade Ramos. Adjudicação do Pregão Presencial N 053/2016

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Segunda-feira SUMÁRIO QR CODE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COPEL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 077/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 078/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 079/2017)...

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2477 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação da Dispensa de Licitação Nº 098/2018 - Vinculado Ao Processo Administrativo Nº 392/2018. Empresa: PONTOCOM Ratificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quinta-feira Ano VI Nº 1278 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Decreto S/Nº /2018. Portaria SEMED Nº 47, de 25 de Outubro 2018 - Cria Comissão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica:

Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida publica: de Conceição do Almeida Quarta-feira Ano X Nº 728 de Conceição do Almeida publica: Portaria Municipal Nº024/208, de 0-Concede e amplia Licença por motivo de doença em pessoa da família e dá outras providências.

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quinta-Feira 22 de Agosto de 2013 Ano II N 76. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quinta-Feira 22 de Agosto de 2013 Ano II N 76. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Itaparica Ano II N 76 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS PREGÃO PRESENCIAL 053/2013 (Clique aqui para acessar a publicação no jornal TRIBUNA DA BAHIA) RESUMO DE CONTRATO

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Publique-se e cumpra-se. Nazaré, 18 de dezembro de 2018 Maiane Almeida Caldas Barreto Pregoeira

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Publique-se e cumpra-se. Nazaré, 18 de dezembro de 2018 Maiane Almeida Caldas Barreto Pregoeira Prefeitura Municipal de Nazaré Estado da Bahia CNPJ Nº 13.797.188./0001-92 Praça Alexandre Bittencourt, 07 Centro Nazaré - Bahia Tel.: (75) 3636-2711 - Fax: 3636-2215 TERMO DE ADJUDICAÇÃO A Pregoeira Oficial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Sexta-feira Ano VII Nº 1190 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Aviso de Suspensão de Licitação - Pregão Presencial Nº 002/2017 - Objeto: Contratação de prestadores

Leia mais