ANEXO I DO EDITAL Nº 079/ PRORH CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ANEXO I DO EDITAL Nº 079/ PRORH CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA"

Transcrição

1 Fls. 22 ANEXO I DO EDITAL Nº 079/ PRORH CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA HISTÓRIA/HISTÓRIA DA AMÉRICA Graduação em cursos da área de Ciências Humanas; Doutorado em História; e Produção acadêmica na área de História da América (dissertação de Mestrado, tese de Doutorado, livros, capítulos de livros ou artigos) ou experiência como docente no Ensino Superior na área de História da América. HISTÓRIA/HISTÓRIA DO BRASIL Graduação em História; Doutorado em História; e Produção acadêmica na área de História do Brasil (dissertação de Mestrado, tese de Doutorado, artigo em periódico - Qualis A ou B segundo qualificação CAPES - ou publicação de capítulo de livro ou livro). HISTÓRIA/HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL Graduação em História; e Doutorado com tese sobre tema relativo à Antiguidade ou Idade Média. DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS SOCIOLOGIA Graduação em Ciências Sociais ou em Sociologia; e Doutorado em uma das seguintes áreas: Sociologia, Sociologia Política, Sociologia e Política, Sociologia e Antropologia, Ciências Sociais, Saúde Coletiva, Saúde na Comunidade ou Saúde Pública. DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS MODERNAS LÍNGUA FRANCESA Mestrado em Letras ou Linguística (tabela CNPq), com dissertação na área de Língua Francesa; e 02 (dois) anos de experiência no ensino da Língua Francesa. LÍNGUA FRANCESA/TRADUÇÃO Doutorado em Letras ou Linguística (tabela CNPq), com tese nas áreas de Língua Francesa ou de Tradução em Língua Francesa. DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS E CLÁSSICAS LETRAS/LÍNGUA PORTUGUESA/LINGUÍSTICA/PRODUÇÃO DE TEXTO Graduação em Letras; e Doutorado em Língua Portuguesa ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

2 Fls. 23 CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA GERAL BIOLOGIA CELULAR/BIOLOGIA CELULAR Doutorado em Biologia Celular ou Genética ou áreas afins, com tese de Doutorado desenvolvida no tema de mutagênese ou oncogenética; e Publicação de pelo menos 1 (um) artigo como primeiro autor nos últimos 5 (cinco) anos em mutagênese ou oncogenética. EMBRIOLOGIA/MORFOLOGIA Doutorado em Morfologia ou áreas afins; e Experiência em Biologia da Reprodução ou do Desenvolvimento, comprovada por meio de dissertação, tese ou artigos publicados em periódicos da área. DEPARTAMENTO DE ANATOMIA ANATOMIA/ANATOMIA ANIMAL Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia; Doutorado em Ciência Animal, na área de Anatomia, subárea Anatomia dos Animais Domésticos; e 02 (dois) anos de experiência em Ensino Superior na área de Anatomia dos Animais Domésticos e prática de dissecção em Animais Domésticos. Observação: Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme ANATOMIA/ANATOMIA HUMANA Graduação em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências do Esporte ou Educação Física; Doutorado na área de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde; e 02 (dois) anos de experiência em Ensino Superior na área de Anatomia Humana. Observação: Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS BIOFÍSICA/BIOFÍSICA DE PROCESSOS E SISTEMAS Doutorado em Biofísica, Fisiologia ou Biologia Funcional e Molecular. DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA GERAL E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS Graduação em Psicologia com formação de Psicólogo; e Doutorado em Psicologia ou áreas afins.

3 Fls. 24 ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E PROCESSOS INSTITUCIONAIS OU EDUCATIVOS Graduação em Psicologia com formação de Psicólogo; e Doutorado em Psicologia ou áreas afins. DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA ANIMAL E VEGETAL ECOLOGIA/ETOLOGIA Graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins; Doutorado em Ciências Biológicas ou áreas afins, com tese em assuntos relacionados à Ecologia Animal; e 03 (três) publicações científicas, sendo elas artigos em periódicos classificados, no mínimo, como "B1" no Qualis da área de Biodiversidade da CAPES nos últimos 05 (cinco) anos. *Todas as publicações deverão ser em assuntos relacionados à Ecologia. ZOOLOGIA/INVERTEBRADOS Graduação em Ciências Biológicas; Doutorado em Ciências Biológicas ou áreas afins, com tese em assunto relacionado à Sistemática de Insetos ou Ecologia de Insetos; e 03 (três) publicações científicas, sendo elas artigos em periódicos classificados, no mínimo, como "B1" no Qualis da área de Biodiversidade da CAPES ou capítulos de livro ou livros, nos últimos 05 (cinco) anos, em assuntos relacionados à Sistemática de Insetos ou Ecologia de Insetos. DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA E PSICANÁLISE PSICANÁLISE/FUNDAMENTOS Graduação em Psicologia; Doutorado em Psicologia ou áreas afins; 02 (dois) anos de experiência como docente; 02 (dois) anos de experiência clínica; 01 (um) artigo publicado em Revista Qualis na área de Psicanálise no último triênio; e Inscrição ativa no CRP de no mínimo 02 (dois) anos. PSICANÁLISE/TEORIAS E TÉCNICAS PSICOTERÁPICAS Graduação em Psicologia; Doutorado em Psicologia ou áreas afins; 02 (dois) anos de experiência como docente no Ensino Superior; 02 (dois) anos de experiência clínica; 01 (um) artigo publicado em Revistas Qualis A ou B nos últimos 3 anos na área de Psicanálise ou Psicologia Clínica Psicanalítica; e Inscrição ativa no CRP no mínimo há 02 (dois) anos. DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA SOCIAL E INSTITUCIONAL PSICOLOGIA SOCIAL E INSTITUCIONAL/PSICOLOGIA ESCOLAR Graduação em Psicologia com formação de Psicólogo; e Doutorado em Psicologia ou em Educação, com tese na área de Psicologia em Contextos Socioeducativos.

4 Fls. 25 CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA MATEMÁTICA/ANÁLISE Graduação em Matemática; e Doutorado em Matemática. MATEMÁTICA APLICADA/OTIMIZAÇÃO Graduação em Matemática ou Matemática Aplicada; e Doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada ou áreas afins com produção científica em Otimização. DEPARTAMENTO DE FÍSICA FÍSICA DA MATÉRIA CONDENSADA/PROPRIEDADES ÓTICAS DE MATERIAIS SEMICONDUTORES Graduação em Física; e Doutorado em Física ou áreas afins, com ênfase em Propriedades Óticas de Materiais Semicondutores, experimental, ou atuação comprovada posterior ao Doutorado, experimental, nesta subárea. FÍSICA/FÍSICA DE PARTÍCULAS ELEMENTARES E CAMPOS, OU MÉTODOS MATEMÁTICOS DA FÍSICA OU RELATIVIDADE E GRAVITAÇÃO OU COSMOLOGIA Graduação em Física; e Doutorado em Física, com ênfase em Partículas Elementares e Campos, ou Métodos Matemáticos da Física ou Relatividade e Gravitação ou Cosmologia. DEPARTAMENTO DE QUÍMICA QUÍMICA/ENSINO DE QUÍMICA Graduação em Química; e Doutorado em Educação ou Ensino de Ciências. QUÍMICA/QUÍMICA ANALÍTICA E AMBIENTAL Graduação em Química; e Doutorado em Química Analítica ou Doutorado em Ciências ou Química, com área de concentração em Química Analítica. QUÍMICA/QUÍMICA INORGÂNICA Graduação em Química (Bacharelado), Química Industrial ou Engenharia Química; e Doutorado em Química, Ciências ou Materiais, com área de concentração em Química Inorgânica.

5 Fls. 26 DEPARTAMENTO DE GEOCIÊNCIAS GEOGRAFIA/ENSINO DE GEOGRAFIA Graduação em Geografia (Licenciatura); Doutorado em Geografia com tese defendida na temática da área de Ensino de Geografia; e 02 (dois) anos de experiência no Ensino Fundamental e/ou Médio. GEOGRAFIA/CARTOGRAFIA E ENSINO DE GEOGRAFIA Graduação em Geografia (Licenciatura); Doutorado em Geografia (tese ou dissertação defendida em Cartografia ou Ensino de Geografia); e 01 (um) ano de experiência no Ensino Fundamental e/ou Médio. LINGUAGENS E TECNOLOGIAS/TOPOGRAFIA Graduação em Engenharias cuja grade contemple a disciplina de Topografia; Doutorado com tese versando sobre Topografia ou áreas afins; e 01 (um) ano de experiência no Ensino Superior na disciplina de Topografia. DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA ESTATÍSTICA/ESTATÍSTICA Graduação em Estatística ou Matemática; e Doutorado em Estatística ou áreas correlatas. Obs: Entende-se por áreas correlatas: Doutorado em programas reconhecidos pela CAPES em que o candidato tenha cursado pelo menos 06 (seis) das seguintes disciplinas: Probabilidade, Amostragem, Inferência Estatística, Estatística Bayesiana, Análise de Regressão, Modelos Lineares, Modelos Lineares Generalizados, Análise Multivariada, Análise de Séries Temporais, Estatística Experimental, Análise de Sobrevivência, Geoestatística, Análise de Regressão não Linear e Dados Categóricos. DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO COMPUTAÇÃO/TEORIA DA COMPUTAÇÃO Graduação na área de Computação ou áreas afins; e Doutorado na área de Computação ou áreas afins. CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS DEPARTAMENTO DE ECONOMIA ECONOMIA/TEORIA ECONÔMICA Doutorado em Economia.

6 Fls. 27 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO DE PRODUÇÃO Graduação em Administração ou Engenharias; e Doutorado. Obs.: O candidato deverá possuir, no mínimo, uma titulação em Administração. ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO GERAL Graduação em Administração; e Doutorado em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. SECRETARIADO EXECUTIVO/SECRETARIADO EXECUTIVO Graduação em Secretariado Executivo; e Doutorado em Administração, Educação ou Letras. CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE CLÍNICA MÉDICA MEDICINA/NEFROLOGIA Residência Médica em Nefrologia; Título de Especialista em Nefrologia; e Doutorado na área da Saúde ou áreas afins. DEPARTAMENTO DE CLÍNICA CIRÚRGICA MEDICINA/ANESTESIOLOGIA Número de vagas: 1 (uma) Regime de Trabalho: 20 horas semanais Residência Médica em Anestesiologia reconhecida pelo MEC; e MEDICINA/CIRURGIA DO APARELHO DIGESTIVO Residência Médica em Cirurgia Geral; e MEDICINA/CIRURGIA PLÁSTICA Número de vagas: 1(uma) Regime de Trabalho: 20 horas semanais Residência em Cirurgia Plástica reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica; Título de Especialista em Cirurgia Plástica reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; e MEDICINA/CIRURGIA VASCULAR Número de vagas: 1(uma) Regime de Trabalho: 20 horas semanais Residência Médica em Cirurgia Vascular; Título de Especialista em Cirurgia Endovascular reconhecido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular ou pelo MEC; e

7 Fls. 28 MEDICINA/TÉCNICA CIRÚRGICA Número de vagas: 1(uma) Regime de Trabalho: 40 horas semanais Residência Médica em Cirurgia Geral; Doutorado na área da Saúde; Experiência em Ensino na e Experiência em Cirurgia Minimamente Invasiva. MEDICINA/OFTALMOLOGIA Número de vagas: 1(uma) Regime de Trabalho: 40 horas semanais Residência Médica em Oftalmologia e Título de Especialista em Oftalmologia reconhecido pelo MEC e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia; e MEDICINA/ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA Número de vagas: 1(uma) Regime de Trabalho: 40 horas semanais Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia; e DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM ENFERMAGEM/ENFERMAGEM CENTRO CIRÚRGICO/CENTRO DE MATERIAL Graduação em Enfermagem; Doutorado; e 02 (dois) anos de experiência em Enfermagem Perioperatória ou Especialização em Enfermagem Perioperatória. ENFERMAGEM/ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA Graduação em Enfermagem; Doutorado; 01 (um) ano de experiência como docente no Curso de Graduação em Enfermagem; 02 (dois) anos de experiência profissional como Enfermeiro na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica e/ou Residência em Enfermagem Médico- Cirúrgica; e Registro no COREn. DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA ODONTOLOGIA/ENDODONTIA Graduação em Odontologia; e Doutorado em Endodontia ou Doutorado em Odontologia (com Tese, Dissertação ou Especialização em Endodontia). Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme Observação: DEPARTAMENTO DE MEDICINA ORAL E ODONTOLOGIA INFANTIL ODONTOLOGIA/ORTODONTIA Graduação em Odontologia; e Doutorado em Ortodontia ou Doutorado em Odontologia com área de concentração em Ortodontia. Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme Observação:

8 Fls. 29 DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA FISIOTERAPIA/FISIOTERAPIA EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA Graduação em Fisioterapia; Doutorado na área da Saúde; 01 (um) ano de experiência profissional em Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia; e 01 (um) ano de experiência como docente no Ensino Superior. DEPARTAMENTO DE PEDIATRIA E CIRURGIA PEDIÁTRICA PEDIATRIA/ENFERMARIA DE PEDIATRIA Residência Médica em Pediatria em serviço credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica; e PEDIATRIA/NEONATOLOGIA 02 (dois) anos de Residência Médica em Pediatria Geral em serviço reconhecido pelo MEC; Residência Médica em Neonatologia em serviço reconhecido pelo MEC ou Título de Especialista na área de atuação de Neonatologia; e PEDIATRIA/PEDIATRIA GERAL Número de vagas: 1 (uma) Regime de Trabalho: 20 horas semanais Residência Médica em Pediatria em serviço credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica; e CENTRO DE EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA / DIDÁTICA DA GEOGRAFIA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Graduação em Pedagogia ou Licenciatura em Geografia; Doutorado em Educação; e 02 (dois) anos de experiência na docência na educação básica. DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO JORNALISMO/FOTOJORNALISMO Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo; Doutorado em Comunicação; 02 (dois) anos de experiência profissional como repórter fotográfico ou editor de imagem devidamente comprovada por meio de registro em carteira profissional ou portfólio, em jornais ou revista de grande circulação; e Registro profissional no Ministério do Trabalho.

9 Fls. 30 JORNALISMO/TELEJORNALISMO Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo; Doutorado em Comunicação; 02 (dois) anos de experiência profissional em Telejornalismo devidamente comprovada por meio de registro em carteira profissional ou portfólio, em emissora de televisão com abrangência regional, estadual ou nacional; e Registro profissional no Ministério do Trabalho. DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS/CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO/ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO/REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA Graduação em Biblioteconomia; e Doutorado em Ciência da Informação ou áreas correlatas (Comunicação, Educação, História, Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias, Psicologia e Filosofia). DEPARTAMENTO DE ARTE VISUAL ARTE VISUAL/EXPRESSÃO BIDIMENSIONAL Graduação em Artes Visuais ou áreas afins; Mestrado na área de Artes Visuais ou áreas afins; e Apresentação de Memorial e portfólio com sua produção na área de Poéticas Visuais, conforme modelo do ANEXO I-E. CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS/CIÊNCIA DE ALIMENTOS Doutorado em Ciência de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos ou Ciência e Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos ou Alimentos e Nutrição. DEPARTAMENTO DE CLÍNICAS VETERINÁRIAS ANESTESIOLOGIA ANIMAL Graduação em Medicina Veterinária; Especialização (Residência) em Medicina Veterinária; e Doutorado em Medicina Veterinária com tema da tese relacionado à Anestesiologia Animal. Observação: Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme CLÍNICA MÉDICA E CIRÚRGICA DE ANIMAIS DE COMPANHIA/CLÍNICA MÉDICA DE ANIMAIS DE COMPANHIA Graduação em Medicina Veterinária; Especialização (Residência) em Medicina Veterinária na área de Clínica Médica de Animais de Companhia ou Médica e Cirúrgica de Animais de Companhia; Doutorado em Medicina Veterinária com tema da tese relacionado à Clínica Médica de Animais de Companhia; e 01 (um) ano de experiência no Ensino Superior em Clínica Médica de Animais de Companhia.

10 Fls. 31 DEPARTAMENTO DE MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA/MEDICINA AVIÁRIA Graduação em Medicina Veterinária; Doutorado; e 02 (dois) anos de Residência em Medicina Aviária/Ornitopatologia ou 02 (dois) anos de experiência em Medicina Aviária/Ornitopatologia ou tese defendida em Medicina Aviária/Ornitopatologia. Observação: Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA/MICROBIOLOGIA VETERINÁRIA-MICOLOGIA Graduação em Medicina Veterinária; Doutorado; e 02 (dois) anos de experiência na área de Micologia Veterinária ou tese defendida em Micologia Veterinária. MEDICINA VETERINÁRIA PREVENTIVA/PATOLOGIA ANIMAL- ANATOMIA PATOLÓGICA VETERINÁRIA Observação: Graduação em Medicina Veterinária; Doutorado; e 02 (dois) anos de experiência em Patologia Animal-Anatomia Patológica Veterinária ou Residência em Patologia Animal-Anatomia Patológica Veterinária. Para esta área/subárea será realizada prova prática conforme DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA ZOOTECNIA/BOVINOCULTURA DE CORTE Graduação em Zootecnia ou áreas afins; e Doutorado na área de Zootecnia com tese na subárea de Bovinocultura de Corte. CENTRO DE TECNOLOGIA E URBANISMO DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E URBANISMO PROJETO/PROJETO ARQUITETÔNICO Graduação em Arquitetura e Urbanismo; e Doutorado em Arquitetura ou áreas afins. DEPARTAMENTO DE ESTRUTURAS ESTRUTURAS/CONCRETO Graduação em Engenharia Civil; e Doutorado em Engenharia Civil/Estruturas. ESTRUTURAS/RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS/MECÂNICA DAS ESTRUTURAS Graduação em Engenharia Civil; e Doutorado em Engenharia Civil.

11 Fls. 32 DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL CONFORTO AMBIENTAL E EFICÊNCIA ENERGÉTICA DE EDIFICAÇÕES Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura; Mestrado; e Matrícula no programa de Doutorado em uma das seguintes áreas: Desempenho Térmico de Edificações, Desempenho Acústico de Edificações, Desempenho Lumínico de Edificações ou Eficiência Energética de Edificações. CONSTRUÇÃO CIVIL/HIDRÁULICA E SANEAMENTO Graduação em Engenharia Civil; e Doutorado em Engenharia com tese em uma das seguintes áreas: Saneamento, Hidráulica, Hidrologia ou Recursos Hídricos. ENGENHARIA CIVIL/CONSTRUÇÃO CIVIL/PROCESSOS CONSTRUTIVOS Graduação em Engenharia Civil; e Doutorado em Engenharia ou Administração. ENGENHARIA CIVIL/CONSTRUÇÃO CIVIL/MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Graduação em Engenharia Civil; e Doutorado em Engenharia Civil. CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA EDUCAÇÃO FÍSICA/DIMENSÕES FILOSÓFICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA/SUPERVISÃO DE ESTÁGIO Graduação em Educação Física ou Esporte; Mestrado; e Matrícula como aluno regular efetivado em programa de Doutorado com conclusão da totalidade dos créditos de disciplinas previstos para efetivação do programa. EDUCAÇÃO FÍSICA/DIMENSÕES HISTÓRICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA/SUPERVISÃO DE ESTÁGIO Graduação em Educação Física ou Esporte; Mestrado; e Matrícula como aluno regular efetivado em programa de Doutorado com conclusão da totalidade dos créditos de disciplinas previstos para efetivação do programa. DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DO MOVIMENTO HUMANO EDUCAÇÃO FÍSICA/FORMAÇÃO DE PROFESSORES/GINÁSTICA/SUPERVISÃO DE ESTÁGIO Graduação em Educação Física (Licenciatura); Doutorado em Educação Física, Educação ou áreas afins; 01 (um) ano de experiência profissional na área de Ginástica; e 01 (um) ano de experiência como docente no Ensino Superior.

Universidade Estadual de Londrina

Universidade Estadual de Londrina ANEXO I DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS MODERNAS

Leia mais

POSSÍVEIS VAGAS QUE PODERÃO SER OFERTADAS NA SEGUNDA ETAPA, CASO NÃO TENHAMOS CANDIDATOS COM TÍTULO DE DOUTOR NA PRIMEIRA ETAPA

POSSÍVEIS VAGAS QUE PODERÃO SER OFERTADAS NA SEGUNDA ETAPA, CASO NÃO TENHAMOS CANDIDATOS COM TÍTULO DE DOUTOR NA PRIMEIRA ETAPA POSSÍVEIS VAGAS QUE PODERÃO SER OFERTADAS NA SEGUNDA ETAPA, CASO NÃO TENHAMOS CANDIDATOS COM TÍTULO DE DOUTOR NA PRIMEIRA ETAPA CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS MODERNAS

Leia mais

ANEXO I DO EDITAL Nº 113/ PRORH CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS

ANEXO I DO EDITAL Nº 113/ PRORH CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS fls. 20 ANEXO I DO EDITAL Nº 113/2013 - PRORH CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS SOCIOLOGIA Graduação em Ciências Sociais ou em Sociologia; e Doutorado em uma das seguintes

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina

Universidade Estadual de Londrina Unidade REITORIA Pró-Reitoria de Recursos Humanos EDITAL DE AMPLIAÇÃO DE VAGAS N o 011/2018 PRORH/PSS A Universidade, considerando a autorização contida no Decreto n o 9028/2018, de 19/03/2018; RESOLVE

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina

Universidade Estadual de Londrina ANEXO I DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS MODERNAS

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina

Universidade Estadual de Londrina ANEXO I DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA Área/subárea:

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina

Universidade Estadual de Londrina Unidade REITORIA Pró-Reitoria de Recursos Humanos EDITAL DE AMPLIAÇÃO DE VAGAS N o 011/2017 PRORH/PSS A, considerando a autorização contida nos processos 22220/2016, 22221/2016, 22263/2016, 22920/2016,

Leia mais

2 - DADOS E ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS 4 - ATIVIDADES DE PESQUISA

2 - DADOS E ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS 4 - ATIVIDADES DE PESQUISA 1-1996 ÁREA / 1 9 9 6 CIÊNCIAS AGRÁRIAS E VETERINÁRIA 360 111 3 246 4,24 4,24 1,34 1,34 ESCOLA DE VETERINÁRIA 360 111 3 246 4,24 4,24 1,34 1,34 Clínica e Cirurgia Veterinária 145 22 0 123 4,53 4,53 0,69

Leia mais

ANEXO I SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA

ANEXO I SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA ANEXO I SETOR DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E DE TECNOLOGIA Departamento de Ciência do Solo e Engenharia Agrícola Extensão Rural Graduação em Agronomia com Mestrado em Agronomia Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I ANEXO I VAGAS STINADAS AO CAMPUS UNIVERSITÁRIO RIO BRANCO 1.1 As áreas de pós-graduação exigidas para o perfil dos candidatos são baseadas na Tabela de Áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal

Leia mais

ANEXO I. DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO

ANEXO I. DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO ANEXO I DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO, N o DE VAGAS, REGIME DE TRABALHO, REQUISITOS MÍNIMOS, TAXA DE INSCRIÇÃO E FORMA DE SELEÇÃO CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS Área:

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE ANEXO I ANEXO I VAGAS STINADAS AO CAMPUS UNIVERSITÁRIO RIO BRANCO 1.1 As áreas de pós-graduação exigidas para o perfil dos candidatos são baseadas na Tabela de Áreas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal

Leia mais

ANEXO I DO EDITAL Nº 193/2010

ANEXO I DO EDITAL Nº 193/2010 fls. 15 ANEXO I DO EDITAL Nº 193/2010 CENTRO DE LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA Área/subárea: HISTÓRIA/ARQUEOLOGIA HISTÓRICA Requisito mínimo: - Graduação em cursos da área de Ciências

Leia mais

Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia

Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia VAGAS CAMPUS MARCO ZERO 1801 - Área de Conhecimento: Ciência Política Curso: Ciências Sociais Bacharelado e Licenciatura em Sociologia Regime de Trabalho: 20 horas Perfil: Graduação em Ciências Sociais,

Leia mais

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA ANEXO I Campus: Anísio Teixeira Vitória da Conquista INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS DEPARTAMENTO IMS/UFBA Área de Conhecimento: Alimentação Coletiva Titulação:

Leia mais

QUADRO DE VAGAS EDITAL N. 01/PROAD/SGP/2016. Lotação: Campus Universitário de Cuiabá

QUADRO DE VAGAS EDITAL N. 01/PROAD/SGP/2016. Lotação: Campus Universitário de Cuiabá QUADRO DE VAGAS EDITAL N. /PROAD/SGP/26 Para as áreas que ofertam vagas reservadas preferencialmente para Pessoa com Deficiência(PcD) ou para Negros, serão aceitas inscrições para ampla concorrência, nos

Leia mais

ANEXO I EDITAL PRORH Nº 006/2017 SETOR DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

ANEXO I EDITAL PRORH Nº 006/2017 SETOR DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ANEXO I EDITAL PRORH Nº 006/2017 SETOR DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS Departamento de Física Estágio Curricular Supervisionado em Ensino de Física Licenciatura em Física e Mestrado em Educação, ou em Ensino

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 05/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO VAGAS CAMPUS MARCO ZERO 1601 - Área de conhecimento: Administração Geral. Curso: Administração Perfil: Bacharelado em Administração com Especialização, Mestrado ou Doutorado nas seguintes áreas da Administração:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSPAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSPAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO EDITAL N. 05/SGP/UFMT/207 ANEXO I - QUADRO DE VAGAS Para as áreas que ofertam vagas reservadas preferencialmente para Pessoa com Deficiência(PcD) ou para Negros, serão aceitas inscrições para ampla concorrência,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS COMISSÃO PERMANENTE ORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICO g MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL N. 05/SGP/UFMT/207 ANEXO I - QUADRO DE VAGAS Para as áreas que ofertam vagas reservadas preferencialmente para Pessoa com Deficiência(PcD) ou para Negros, serão aceitas

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO. Campus Marco Zero. Campus Marco Zero Campus Marco Zero Campus Marco Zero. Campus Marco.

ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO. Campus Marco Zero. Campus Marco Zero Campus Marco Zero Campus Marco Zero. Campus Marco. 1901 Arte visuais Ensino de Artes Visuais EDITAL Nº 007/2019, DE 26 DE ABRIL DE 2019 ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO Cód. Curso Área Vagas Lotação Perfil 1902 Artes Visuais Linguagens

Leia mais

ANEXO I Quadro de Vagas

ANEXO I Quadro de Vagas ANEXO I Quadro de ICB01 ICB Ciências Fisiológicas Fisiologia Humana e Fisiologia do Exercício ICB02 ICB Biologia Ecologia Doutorado na área de Fisiologia Humana ou Ciências da Saúde ou Fisiologia do Exercício

Leia mais

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS

INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA ANEXO I Campus: Anísio Teixeira Vitória da Conquista INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE IMS Área de conhecimento: Psicanálise e Processos em Saúde Titulação: Graduação

Leia mais

Área 1 - Translational Plant and Animal Sciences - (11 projetos e 32 programas)

Área 1 - Translational Plant and Animal Sciences - (11 projetos e 32 programas) Área 1 - Translational Plant and Animal Sciences - (11 projetos e 32 programas) BIODIVERSIDADE - (2 projetos) CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BOTÂNICA) CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (ZOOLOGIA) ECOLOGIA ENTOMOLOGIA BIOLOGIA

Leia mais

Área 1 - Translational Plant and Animal Sciences - (11 projetos e 32 programas)

Área 1 - Translational Plant and Animal Sciences - (11 projetos e 32 programas) Área 1 - Translational Plant and Animal Sciences - (11 projetos e 32 programas) BIODIVERSIDADE - (2 projetos) CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BOTÂNICA) CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (ZOOLOGIA) ECOLOGIA ENTOMOLOGIA BIOLOGIA

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 439 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2005.

RESOLUÇÃO CA N o 439 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2005. RESOLUÇÃO CA N o 439 19 ZEMBRO 2005. Aprova a abertura de vagas em testes seletivos para a contratação de professores colaboradores, na UEPG. O CONSELHO ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Macapá-AP, CEP 68.903-419 2ª RETIFICAÇÃO DO ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO CÓDIGO CURSO ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS LOTAÇÃO PERFIL 1901 Administração

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 093/2017 de 29 de dezembro de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 093/2017 de 29 de dezembro de 2017 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR * FACED Administração e Planejamento - DAPLAN Política Educacional Doutorado em Educação, com Licenciatura em Pedagogia ou História ou Geografia ou Filosofia ou Ciências Sociais ou Bacharelado em Serviço

Leia mais

ANEXO I Quadro de Vagas

ANEXO I Quadro de Vagas ANEXO I Quadro de 0819CED01 0819EEM01 0819FAARTES01 0819FAARTES02 0819FED01 0819FED02 0819FED03 0819FAO01 0819FCA01 CED EEM FAARTES FAARTES FED FED FED FAO FCA de Pós-Graduação Métodos e Técnicas Administração

Leia mais

ANEXO 2 PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DS/CAPES E PROMOP/UDESC EDITAL 002/2017

ANEXO 2 PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DS/CAPES E PROMOP/UDESC EDITAL 002/2017 ANEXO 2 PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DS/CAPES E PROMOP/UDESC EDITAL 002/207 ADERÊNCIA EPISTEMOLÓGICA DAS ÁREAS/SUBÁREAS DA CAPES Conforme critérios do Documento da Área 2 da CAPES (EDUCAÇÃO FÍSICA) ÁREA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS 2 - DA ÁREA DE CONHECIMENTO/ DISCIPLINA, PRÉ-REQUISITOS, CLASSE, REGIME DE TRABALHO E VAGAS 2.1. Quadro de vagas Quadro 01 ÁREA: Antropologia - Doutorado em Antropologia. Subárea: Teoria Antropológica

Leia mais

ANEXO 2 PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DS/CAPES E PROMOP/UDESC EDITAL 003/2015

ANEXO 2 PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DS/CAPES E PROMOP/UDESC EDITAL 003/2015 ANEXO 2 PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DS/CAPES E PROMOP/UDESC EDITAL 003/205 IDENTIDADE EPISTEMOLÓGICA DAS ÁREAS/SUBÁREAS DA CAPES Conforme critérios do Documento da Área 2 da CAPES (EDUCAÇÃO FÍSICA) ÁREA

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 005/2017

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 005/2017 Unidade Acadêmica FACED CAUA CED QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDADES ACADEMICAS DA CAPITAL Carga Classe/ Horária Padrão Depto. Área de Conhecimento Requisito Mínimo Métodos e Técnicas Teoria e Fundamentos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Marco Zero Macapá-AP, CEP MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Rod. Juscelino Kubitschek Km 2, Jardim Macapá-AP, CEP 68.903-419 ANEXO I QUADRO DE VAGAS POR AREA DE CONHECIMENTO CÓDIGO CURSO ÁREA DE CONHECIMENTO VAGAS LOTAÇÃO PERFIL 1901 Administração

Leia mais

ANEXO I Seleções nº 57 a 83. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) /

ANEXO I Seleções nº 57 a 83. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS ANEXO I Seleções nº 57 a 83 FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) 2102-3521 /

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Quantitativo de candidatos por curso

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Quantitativo de candidatos por curso Código Curso Cidade Vagas Inscrições C/V A105 Agronomia Goiânia 70 457 6,53 A106 Arquitetura e Urbanismo Goiânia 35 531 15,17 A110 Ciências da Computação (bacharelado) Goiânia 40 248 6,20 A115 Engenharia

Leia mais

ANEXO I. CAMPUS: ANÍSIO TEIXEIRA - Vitória da Conquista

ANEXO I. CAMPUS: ANÍSIO TEIXEIRA - Vitória da Conquista ANEXO I CAMPUS: ANÍSIO TEIXEIRA - Vitória da Conquista Unidade Acadêmica / Departamento: Instituto Multidisciplinar em Saúde Ims Área do Conhecimento: Alimentação Coletiva Vagas: 01 Titulação: Graduação

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR ANEXO I EDITAL ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de 27. CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO CARGO PROFESSOR MAGISTÉRIO SUPERIOR QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACAMICAS DA CAPITAL Unidade Acadêmica Depto.

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº. 006, de 18 de Janeiro de CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE PROFESSOR DE MAGISTÉRIO SUPERIOR QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACAMICAS DA CAPITAL Unidade Acadêmica Depto. Área de Conhecimento Titulação Carga Horária Classe/ Padrão Nº de Vagas Ampla Concorrência * Vagas para negros/ pardos ** Vagas

Leia mais

Área de conhecimento ou matéria: Internato Médico e Residência Médica em Pediatria.

Área de conhecimento ou matéria: Internato Médico e Residência Médica em Pediatria. 3 Área de conhecimento ou matéria: Internato Médico e Residência Médica em Pediatria. Número de vagas e carga horária: Uma (01) vaga 24 horas Graduação em Medicina. Especialização em: Residência Médica

Leia mais

Requisito Mínimo. Graduação em licenciatura ou Ciências Biológicas, Ciências ou Ciências Naturais com mestrado na área de Educação

Requisito Mínimo. Graduação em licenciatura ou Ciências Biológicas, Ciências ou Ciências Naturais com mestrado na área de Educação Unidade Depto. Área de Conhecimento Requisito Mínimo Regime de Classe/ Padrão Vagas de AC* ICB Ciências Fisiológicas Fisiologia Humana e Fisiologia do Exercício Graduação em Ciências Biológicas ou Ciências

Leia mais

DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES

DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES ANEXO I DADOS PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES Unidade Área Subárea Econômicas, Contábeis e Comércio Internacional da Administração Centro de Computação e Tecnologia da Informação Centro

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL Nº 04 DE 25 DE JANEIRO DE 2017.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL Nº 04 DE 25 DE JANEIRO DE 2017. UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL Nº 04 DE 25 DE JANEIRO DE 2017. A Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo,

Leia mais

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS CENTRO CAMPUS*** ÁREA Nº VAGAS REG. TRAB. CLASSE A, NIVEL 1 ADJUNTO A CLASSE/ NIVEL/CARGO/ PERFIL CLASSE A, NÍVEL1, ASSISTENTE A CLASSE A, NIVEL I, AUXILIAR 1. CCA 1. Clinica

Leia mais

Local de Trabalho h/ativ. Lages Economia, Administração e Legislação Rural

Local de Trabalho h/ativ. Lages Economia, Administração e Legislação Rural 2. QUADRO DE VAGAS: 2.1. CENTRO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - CEAD 01 12 h/ativ. Fpolis Ciência da Informação 2.2. CENTRO DE ARTES CEART 01 12h/ativ. Fpolis Canto e Prática Coral 01 08h/ativ. Fpolis História

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM Unidade Acadêmica FAO Depto. QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACADÊMICAS DA CAPITAL Área de Conhecimento Clínica Integrada - Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo- Facial e Anatomia de Cabeça e Pescoço Requisito

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS. Total

ANEXO I QUADRO DE VAGAS. Total ANEXO I QUADRO DE 1 CR CR CR CR Anestesiologia Auxiliar 20h Graduação em Medicina, e Residência Médica em Anestesiologia 2 CR CR CR CR Clínica Médica - Pneumologia Auxiliar 20h Graduação em Medicina, e

Leia mais

ANEXO I Quadro de Vagas

ANEXO I Quadro de Vagas ANEXO I Quadro de UNIDAS ADÊMICAS DA CAPITAL 3819FAARTES01 3819FED01 3819FED02 3819FED03 3819FAPSI01 FAARTES FED FED FED FAPSI Métodos e Técnicas Teoria e Fundamentos Administração e Planejamento 3819FCA01

Leia mais

DECRETOS DE RECONHECIMENTO E RENOVAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

DECRETOS DE RECONHECIMENTO E RENOVAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DECRETOS DE RECONHECIMENTO E RENOVAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Cursos Reconhecimento 1ª Renovação Valida do Decreto 2ª Renovação Valida do Decreto Administração Decreto Est. nº 74.018 07/05/74 Agronomia

Leia mais

Áreas disciplinares da Universidade de Lisboa homologadas pelo Senhor Reitor, nos termos do Despacho Interno R , de 19 de março

Áreas disciplinares da Universidade de Lisboa homologadas pelo Senhor Reitor, nos termos do Despacho Interno R , de 19 de março da Universidade de Lisboa Faculdade de Belas-Artes Belas-Artes - Arte e Multimédia Belas-Artes - Ciências da Arte e do Património Belas-Artes - Desenho Belas-Artes - Design de Comunicação Belas-Artes -

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2014 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A 2ª FASE

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2014 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A 2ª FASE PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR Administração (Matutino).... Administração (Noturno).... Agronomia (Integral).... Arquitetura e Urbanismo (Integral)...... Arquivologia (Noturno).. Artes Cênicas (Matutino)..

Leia mais

Relatório de Laboratório por Curso

Relatório de Laboratório por Curso de cursos de ensino Cód. 57 Ortodontia 89 Técnica cirúrgica 9 Técnica operatória Dentística restauradora 53 9709 ODONTOLOGIA Graduação Bacharelado Presencial 8 373 Espaços para esportes Serviços 9 Anatomia

Leia mais

Adjunto DE 1 Graduação e Doutorado em qualquer área, com pesquisa no campo da dança. Teoria e Criação

Adjunto DE 1 Graduação e Doutorado em qualquer área, com pesquisa no campo da dança. Teoria e Criação UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA ANEXO I Vagas para o Concurso Docentes REUNI Unidade Departamento Área de Conhecimento Classe RT Vag Titulação Mínima Administração Finanças e Políticas Políticas Públicas

Leia mais

Área de avaliação Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo

Área de avaliação Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo Administração pública e de empresa, ciência contábeis e turismo SÃO PAULO Programa Administração Administração de empresas Agronomia (Fitopatologia) Agronomia (Genética e melhoramento de plantas) Agronomia (Solos e nutrição de plantas) Instituição de ensino de Fundação

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO - ÊNFASE EM MARKETING FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE (80) SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (40)

ADMINISTRAÇÃO - ÊNFASE EM MARKETING FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE (80) SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (40) UNP - Universidade Potiguar PROGRAD Oferta Especial 2011 - JULHO A DEZEMBRO Lista de Disciplinas Ofertadas ANEXO ÚNICO do Edital de Oferta Especial 2011.2, de 03 de agosto de 2011 Curso Disciplina ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 9 1 9 ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo C 26 6 4,3 Grupo D 8 2 4 Grupo E 14 1 14 Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 8 1 8 ADMINISTRACAO - NOTURNO Grupo C 33 6 5,5 Grupo D 7 2 3,5 Grupo E 9 1 9

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE BAURU FACULDADE DE ARQUITETURA, ARTES E COMUNICAÇÃO. Nº de Vaga

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE BAURU FACULDADE DE ARQUITETURA, ARTES E COMUNICAÇÃO. Nº de Vaga CAMPUS DE BAURU FACULDADE DE ARQUITETURA, ARTES E COMUNICAÇÃO Analista de Informática II - Graduação de Nível Superior na área de Informática CAMPUS DE ILHA SOLTEIRA - FACULDADE DE ENGENHARIA Assistente

Leia mais

EDITAL PROGEP Nº 37, DE 12 DE JUNHO DE 2017.

EDITAL PROGEP Nº 37, DE 12 DE JUNHO DE 2017. EDITAL PROGEP Nº 37, DE 12 DE JUNHO DE 2017. ENMENTO DAS BANCAS DOS CONCURSOS PARA PROFESSORES DA UFMS EDITAIS UFMS/PROGEP Nº 104 E Nº105/2016 E EDITAL UFMS/PROGEP Nº 13/2017 A Fundação Universidade Federal

Leia mais

Edital nº 01 de 1º de outubro de 2017 ANEXO III CURSOS AFINS

Edital nº 01 de 1º de outubro de 2017 ANEXO III CURSOS AFINS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA REITORIA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DIRETORIA DE APOIO ÀS POLÍTICAS ACADÊMICAS - DAPA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DISCENTE -

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 10/12/2018, SEÇÃO 3, PÁGINA 78 e 79 Na publicação do Edital n.º 38 no

Leia mais

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO AO PROGRAMA DE APOIO A EVENTOS NO PAÍS PAEP

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO AO PROGRAMA DE APOIO A EVENTOS NO PAÍS PAEP FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO AO PROGRAMA DE APOIO A EVENTOS NO PAÍS PAEP I IDENTIFICAÇÃO DO EVENTO Processo PAEP 1. NOME DO EVENTO: 2. ENTIDADE(S) ORGANIZADORA(S) 3. PERÍODO DE REALIZAÇÃO Início: Término:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO Nº 02/2004

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO Nº 02/2004 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDA FERAL GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL ABERTURA CONCURSO Nº 02/2004 A REITORA DA UNIVERSIDA FERAL GOIÁS, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, o que

Leia mais

Anexo II do Edital nº 122/2012-GRE, de 06 de novembro de Área/matéria, número de vagas, regime e requisitos

Anexo II do Edital nº 122/2012-GRE, de 06 de novembro de Área/matéria, número de vagas, regime e requisitos 15 Anexo II do Edital nº 122/2012-GRE, de 06 de novembro de 2012. Área/matéria, número de vagas, regime e requisitos 1) CAMPUS DE CASCAVEL: CENTRO DE CIÊNCIAS MÉDICAS E FARMACÊUTICAS - CCMF Análises Clínicas/Citopatologia

Leia mais

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS CENTRO CAMPUS** 1. CCA 2. CCHL ÁREA 1. Patologia veterinária e Ornintopatologia Nº VAG AS QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS 1. Geografia Física 2. Letras/LIBRAS: Estudos Surdos 3. Letras/LIBRAS: Estudos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS. EDITAL nº 012/2005

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS. EDITAL nº 012/2005 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS EDITAL nº 012/2005 A UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS, considerando a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990; o Decreto Presidencial nº 4.175, de

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 PROGRAMA DE MONITORIA CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES

EDITAL Nº 001/2015 PROGRAMA DE MONITORIA CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES EDITAL Nº 001/2015 PROGRAMA DE MONITORIA A FAESA comunica aos seus alunos de todos os cursos de Graduação que estão abertas às inscrições para monitoria A (com ajuda de custo) e B (sem ajuda de custo).

Leia mais

ANEXO I DO EDITAL Nº 129, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018 UNIFESSPA TEMAS DOS CONCURSOS, DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS, REGIME DE TRABALHO E REQUISITOS (GRUPO I)

ANEXO I DO EDITAL Nº 129, DE 03 DE DEZEMBRO DE 2018 UNIFESSPA TEMAS DOS CONCURSOS, DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS, REGIME DE TRABALHO E REQUISITOS (GRUPO I) ANEXO I DO EDITAL Nº 129, DE 03 DE DEZEMBRO DE 28 UNIFESSPA TEMAS DOS CONCURSOS, DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS, REGIME DE TRABALHO E REQUISITOS (GRUPO I) INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS E ENGENHARIAS (IGE) DE Adjunto

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS OFERTANTES DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2018/1 CURSO VAGAS TURNO

ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS OFERTANTES DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2018/1 CURSO VAGAS TURNO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO Edital de Retificação nº 01 ao Edital Nº 027/2017 PROEG/UFMT Processo Seletivo por Transferência Facultativa 2018/1 A Universidade

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM

ANEXO I EDITAL DE ABERTURA Nº 48/2015-UFAM ANEXO I EDITAL ABERTURA Nº 48/2015-UFAM Unidade Acadêmica FAO Depto. QUADRO I VAGAS PARA AS UNIDAS ACADÊMICAS DA CAPITAL Área de Conhecimento Clínica Integrada - Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo- Facial

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Concurso Docentes 2009 Unidade Departamento Área de Conhecimento Classe RT Vagas Titulação Medicina Veterinária Música Nutrição Politécnica Produção Animal Medicina Veterinária

Leia mais

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 06/2019

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 06/2019 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 06/2019 Estabelece cursos e quantitativos de representantes de cada regional no CONSUNI, no CEPEC e nas Câmaras Superiores Setoriais

Leia mais

TABELA DE ÁREAS DO CONHECIMENTO

TABELA DE ÁREAS DO CONHECIMENTO 10000003 Ciências Exatas e da Terra 10000003 Ciências Exatas e da Terra 10100008 Matemática 10000003 Ciências Exatas e da Terra 10100008 Matemática 10101004 Álgebra 10000003 Ciências Exatas e da Terra

Leia mais

Edital nº 03/2018/GR/UNIR, de 21 de setembro de 2018 ANEXO III CURSOS AFINS

Edital nº 03/2018/GR/UNIR, de 21 de setembro de 2018 ANEXO III CURSOS AFINS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA REITORIA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DIRETORIA DE APOIO ÀS POLÍTICAS ACADÊMICAS - DAPA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO SELETIVO DISCENTE -

Leia mais

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 04/2017

RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 04/2017 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RESOLUÇÃO - CONSUNI Nº 04/2017 Estabelece cursos e quantitativos de representantes de cada regional no CONSUNI, no CEPEC e nas Câmaras Superiores Setoriais

Leia mais

ANEXO I QUADRO DE VAGAS. ÁREA CONHECIMENTO Saúde da Criança e o Cuidado em CLAS SE. Saúde Coletiva com Ênfase em Educação em Saúde

ANEXO I QUADRO DE VAGAS. ÁREA CONHECIMENTO Saúde da Criança e o Cuidado em CLAS SE. Saúde Coletiva com Ênfase em Educação em Saúde ANEXO I QUADRO DE VAGAS UNIDADE Escola de Escola de Medicina Veterinária DEPARTAMENT O Comunitária Médico-Cirúrgica e Administração em Patologia e Clínicas Anatomia dos Animais Domésticos ÁREA CONHECIMENTO

Leia mais

Dados para Indicadores de Gestão (ano base 2003)

Dados para Indicadores de Gestão (ano base 2003) Dados para Indicadores de Gestão (ano base 2003) (1) Custo corrente (+) Despesas correntes da Universidade ( - ) 65% das despesas corrente do hospital universitário ( - )Aposentadorias e Reformas (conta

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS VAGAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS VAGAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS ESTADO DO PARÁ EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 ANEXO I DOS CARGOS CARGOS: AGENTE DE SERVIÇO PÚBLICO ELEMENTAR 1. Agente de Serviços Gerais - 165 09 R$ 622,00

Leia mais

Professor Temporário SITUAÇÃO DAS VAGAS

Professor Temporário SITUAÇÃO DAS VAGAS SITUAÇÃO DAS VAGAS Vagas com candidatos inscritos com a titulação de Doutor Não houve candidatos inscritos Vagas com candidatos inscritos com a titulação de Doutor Vagas com candidatos inscritos com a

Leia mais

Área de Avaliação Programa IES IES Nome Nível USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO MD 6

Área de Avaliação Programa IES IES Nome Nível USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO MD 6 Área de Avaliação Programa IES IES Nome Nível ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS E TURISMO ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS E TURISMO ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS E TURISMO ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS E TURISMO CONTROLADORIA E

Leia mais

1ª OPÇÃO 2ª OPÇÃO ARG. MÍNIMO DIS. MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO. Natal ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70

1ª OPÇÃO 2ª OPÇÃO ARG. MÍNIMO DIS. MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO. Natal ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70 ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70 ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 577,24 762,48 CIÊNCIAS CONTÁBEIS - M - BACHARELADO 547,12 768,16 CIÊNCIAS CONTÁBEIS - N - BACHARELADO 577,34 781,49 CIÊNCIAS

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2018 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A 2ª FASE

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2018 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A 2ª FASE ª Fase PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA - CONVOCADOS PARA A ª FASE Sistema Universal Cotas - Independente Percurso ª Fase ª Fase ª Fase ADMINISTRAÇÃO (Matutino).... ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

OBS. : AS TABELAS ABAIXO REFEREM-SE SOMENTE A CASOS DE TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA PARA CURSO AFIM CURSOS OFERECIDOS EM VITÓRIA

OBS. : AS TABELAS ABAIXO REFEREM-SE SOMENTE A CASOS DE TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA PARA CURSO AFIM CURSOS OFERECIDOS EM VITÓRIA ANEXO III RELAÇÃO DE CURSOS CONSIDERADOS CORRESPONDENTES - PSVS/2016 A) A afinidade entre os cursos da UFES e os de outras Instituições de Ensino Superior é baseada no artigo 49 da LDB (Lei de Diretrizes

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL N. 065/PROGRAD/CS/UFG-2010

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL N. 065/PROGRAD/CS/UFG-2010 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL N. 065/PROGRAD/CS/UFG-2010 PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DISPONÍVEIS NOS CURSOS

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 208/ CRONOGRAMA Inscrições De 22 de novembro a 08 de dezembro de

Leia mais

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA

SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA P SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS UniEVANGÉLICA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 208/ CRONOGRAMA Inscrições De 22 de novembro a 08 de dezembro de

Leia mais

Cod. S R E DESCRICAO 1 NIVEL MEDIO 2 DIREITO 3 ADMINISTRACAO 4 CIENCIAS CONTABEIS 5 CIENCIAS ECONOMICAS 6 SERVICO SOCIAL 7 ARQUITETURA 8 ENGENHARIA

Cod. S R E DESCRICAO 1 NIVEL MEDIO 2 DIREITO 3 ADMINISTRACAO 4 CIENCIAS CONTABEIS 5 CIENCIAS ECONOMICAS 6 SERVICO SOCIAL 7 ARQUITETURA 8 ENGENHARIA Cod. S R E DESCRICAO 1 NIVEL MEDIO 2 DIREITO 3 ADMINISTRACAO 4 CIENCIAS CONTABEIS 5 CIENCIAS ECONOMICAS 6 SERVICO SOCIAL 7 ARQUITETURA 8 ENGENHARIA CIVIL 9 ENGENHARIA QUIMICA 10 AGRONOMIA 11 ZOOTECNIA

Leia mais

ÁREA / SUBÁREA DO SELETIVO Nº DE VAGAS

ÁREA / SUBÁREA DO SELETIVO Nº DE VAGAS EDITAL N o 13/2019 PROEN ANEXO ÚNICO QUADRO DE VAGAS POR UNIDADE ACADÊMICA/CAMPUS, SUBUNIDADE ACADÊMICA, ÁREA/SUBÁREA DE CONHECIMENTO, PRÉ-REQUISITOS, REGIME DE TRABALHO E NÚMERO DE VAGAS UNIDADE ACADÊMICA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Relação Candidato/Vagas (C/V)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Relação Candidato/Vagas (C/V) A105 Agronomia (bacharelado) integral Goiânia 35 588 16,8 A110 Ciências da Computação (bacharelado) integral Goiânia 20 210 10,5 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) integral Goiânia 30 180 6 A120

Leia mais

2 Do(s) Processo(s) Seletivo(s): 2.1 Campus Araranguá

2 Do(s) Processo(s) Seletivo(s): 2.1 Campus Araranguá 2 Do(s) Processo(s) Seletivo(s): 2.1 Campus Araranguá 2.1.1 Centro de Ciências, Tecnologias e Saúde - CTS 2.1.1.1 Departamento de Computação - DEC Área/Subárea de conhecimento: Ciência da Computação/ Hardware

Leia mais

ANEXO I UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE

ANEXO I UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE ANEXO I UNIDADES DE ENSINO DE NITERÓI CLASSE A: ADJUNTO A - REGIME: 40H DE 1- Escola de Engenharia Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente Área de Conhecimento: ARMAZENAMENTO E PROCESSAMENTO

Leia mais

AVALIAÇÃO QUADRIENAL EM NÚMEROS

AVALIAÇÃO QUADRIENAL EM NÚMEROS AVALIAÇÃO QUADRIENAL EM NÚMEROS NOTAS 4.175 programas avaliados 119 (3%) foram descredenciados (Notas 1 e 2) 465 (11%) programas de excelência (Notas 6 e 7) 4.175 PROGRAMAS AVALIADOS 1.550 CONSULTORES

Leia mais

DETALHAMENTO DOS CARGOS, VAGAS, JORNADA DE TRABALHO, VENCIMENTO E TAXA DE INSCRIÇÃO ADM. GERAL

DETALHAMENTO DOS CARGOS, VAGAS, JORNADA DE TRABALHO, VENCIMENTO E TAXA DE INSCRIÇÃO ADM. GERAL Qtd. Vagas Gari 45 05 Alfabetização 380,00 35,00 Auxiliar Servente 36 04 Alfabetização 380,00 35,00 Serviços Gerais Vigia 09 01 Alfabetização 380,00 35,00 Eletricista 02 00 Conclusão da 8ª série do ensino

Leia mais

ANEXO I. Seleções nº 1 a 19. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) /

ANEXO I. Seleções nº 1 a 19. FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS ANEXO I Seleções nº 1 a 19 FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contato(s): (32) 2102-3521 / 2102-3522

Leia mais

CAPES * A produção deste material foi concluída em 22 de setembro de 2017.

CAPES * A produção deste material foi concluída em 22 de setembro de 2017. CAPES 2017 * A produção deste material foi concluída em 22 de setembro de 2017. 83% dos Programas de Pós - Graduação da UFRJ elevaram ou mantiveram seus conceitos. Programas Elevação 27 21% Inalterados

Leia mais

UFPB PRG C O P E R V E P S S

UFPB PRG C O P E R V E P S S PRG C O P E R V E P S S - 2 0 1 0 PRIMEIRA RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS CANDIDATOS APTOS PARA AS PROVAS DA 3ª SÉRIE: 25.097 CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA AS VAGAS DE 2010: 6.594 CANDIDATOS COM MÉDIA INSUFICIENTE

Leia mais

ANEXO V DO EDITAL Nº 144/ PRORH/CE COMUNICA DATA, HORÁRIO, LOCAL DA PROVA ESCRITA E COMPOSIÇÃO DA BANCA EXAMINADORA

ANEXO V DO EDITAL Nº 144/ PRORH/CE COMUNICA DATA, HORÁRIO, LOCAL DA PROVA ESCRITA E COMPOSIÇÃO DA BANCA EXAMINADORA ANEXO V DO EDITAL Nº 144/2015 - PRORH/CE COMUNICA DATA, HORÁRIO, LOCAL DA PROVA ESCRITA E COMPOSIÇÃO DA BANCA EXAMINADORA Centro de Letras e Ciências Humanas Departamento de História HISTÓRIA/HISTÓRIA

Leia mais

RELATÓRIO DE PARTICIPAÇÃO NA PESQUISA DE AUTOAVALIAÇÃO 2016 DISCENTES DE PÓS-GRADUAÇÃO: MODALIDADE PRESENCIAL

RELATÓRIO DE PARTICIPAÇÃO NA PESQUISA DE AUTOAVALIAÇÃO 2016 DISCENTES DE PÓS-GRADUAÇÃO: MODALIDADE PRESENCIAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL RELATÓRIO DE PARTICIPAÇÃO NA PESQUISA DE AUTOAVALIAÇÃO 2016 DISCENTES DE PÓS-GRADUAÇÃO:

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO OFÍCIO CIRCULAR PROGRAD 034 /2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO OFÍCIO CIRCULAR PROGRAD 034 /2009 OFÍCIO CIRCULAR PROGRAD 034 /2009 Ref.: Bolsas de Monitoria 2010 Belo Horizonte, 03 de dezembro de 2009 Prezado (a) Professor (a), A Câmara de Graduação deliberou, por unanimidade, praticar, em 2010, as

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N.º 9.996, de 02.05.2006 QUADRO DE VAGAS DISTRIBUIDAS POR CURSOS E TURNOS O Concurso Vestibular 2017 da UESB objetiva

Leia mais

FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS FILHO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FAPERJ

FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS FILHO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FAPERJ FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS FILHO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FAPERJ Índice Geral das Grandes Áreas, das Áreas e Subáreas do Conhecimento 1.00.00.00-3 - Ciências Exatas e da Terra 1.01.00.00-8

Leia mais