MINUTA. Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINUTA. Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate"

Transcrição

1 MINUTA Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate O grupo de pesquisa Tecnologia e Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Saúde e Educação (Ticase) é um grupo voltado ao estudo das tecnologias aplicadas à educação e saúde, que tem como grande desafio contribuir para construção e difusão do conhecimento nas distintas formas de aprender e ensinar com as tecnologias contemporâneas, numa perspectiva multiprofissional, interdisciplinar e transdisciplinar. Seu quadro de pesquisadores é composto por profissionais de diferentes áreas de formação e de quatro diferentes instituições de ensino superior (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, Senai Cimatec, Instituto Federal da Bahia e Universidade do Estado da Bahia). Entendendo que a difusão do conhecimento é uma importante atribuição de um grupo de pesquisa, desde sua criação em 2015, o Ticase vem organizando e contribuindo na organização de eventos (próprios e em parceria com outros grupos de pesquisa), seus pesquisadores participam de eventos com apresentações de trabalhos e produzem artigos para publicação em revistas especializadas. Fruto de todo esse esforço, no início de 2016, foi proposta a criação de uma publicação que tivesse periodicidade anual. Surgiu então a Série Ticase em Debate. Essa série tem como objetivo o embasamento e a definição dos estudos e pesquisas acerca das tecnologias aplicadas à saúde e educação. Trata-se de uma discussão importante não apenas no âmbito do grupo de pesquisa Ticase, mas de todas as instituições de ensino, com olhar específico direcionado à educação e à saúde. A cada publicação da Série, serão apresentados artigos resultados dos debates transcorridos em eventos organizados pelo grupo de pesquisa Ticase e

2 estudos de pesquisadores das entidades que compõem o grupo (UNCISAL, IFBA, SENAI CIMATEC, UNEB). A primeira edição foi publicada em agosto de 2016, trazendo como resultado as reflexões que foram vivenciadas no grupo de estudo ao longo do ano de 2015 e início de Tem como objetivo difundir pesquisas multidisciplinares, envolvendo e servindo a área de saúde, e respondendo algumas demandas urgentes no campo científico e da indústria. Buscando ampliar ainda mais essa publicação e a oportunidade de difusão de conhecimento, o Ticase resolveu realizar um convite amplo a todos os pesquisadores das instituições parceiras, incluindo pesquisadores que não participem do grupo de pesquisa, mas desenvolvam pesquisas relacionadas aos temas da Série: Tecnologias Aplicadas à Saúde e Educação, para que possam apresentar artigos para compor a segunda edição da Série Ticase em Debate. Capítulo I - DO OBJETO Art.1º - O presente Edital, buscando reconhecer a produção qualificada de docentes e discentes pesquisadores e sua publicação em formato de livro, na obra: Série Ticase em Debate - Volume 2. 1º: Serão duas linhas para submissão: TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO TECNOLOGIA APLICADAS À SAÚDE Capítulo II - DA CONFECÇÃO DOS ARTIGOS Art.2 º - Os artigos deverão conter o mínimo de 15 (quinze) e o máximo de 20 (vinte) páginas, incluindo as referências e deverão ser apresentados conforme o regramento técnico atual da ABNT. As notas de rodapé, exclusivamente explicativas, deverão apresentar numeração consecutiva dentro do texto.

3 1º: Os artigos deverão ser escritos com a fonte Times New Roman, tamanho 12 (doze), com espaçamento entre linhas de 1,5 (um e meio) centímetro, margens esquerda e superior de 03 (três) centímetros e margens direita e inferior de 02 (dois) centímetros, em formato.doc. 2 : As propostas de artigo deverão conter resumo na língua oficial, contendo de 500 (quinhentos) a 600 (seiscentos) caracteres. 3º: O(s) artigo(s) deverá(ão) ser submetido(s) tomando os cuidados possíveis para não revelar a identidade dos autores. O(s) nomes do(s) autor(es) deverá(ão) constar em arquivo anexo, juntamente com informações de , vínculo institucional e currículo resumido. 4º: As figuras, ilustrações, tabelas e gráficos deverão estar em resolução mínima de 300 dpi e devem ser enviadas em arquivos digitais à parte. 5º: Os artigos recebidos serão encaminhados a dois revisores para avaliação pelos pares. Os artigos aceitos passarão por revisão, reformulação e editoração, quando couber. 6º: Estrutura sugerida para os artigos: 1. Título 2. Resumo 3. Introdução/contextualização 4. Objetivo 5. Método 6. Resultados e discussão 7. Considerações Finais 8. Referências 7º - Os autores assumem total responsabilidade sobre a originalidade de seus textos;

4 8º- Os autores assumem total responsabilidade sobre a correta utilização de fotos e imagens (gráficos, ilustrações, etc); 9º- Cada autor só poderá submeter um artigo como autor principal, e poderá participar em até três artigos como co-autor. Capítulo III- FLUXO DO PROCESSO DE SELEÇÃO Art.3º - O processo seletivo em questão será dividido em sete etapas, quais sejam: I- Inscrição dos artigos; II- Avaliação e julgamento dos artigos; III- Resultado da avaliação dos artigos; IV- Recebimento dos artigos completos, já corrigidos; V- Revisão final dos artigos pelos organizadores; VI- Editoração; VII- Publicação do livro. Capítulo IV - DA INSCRIÇÃO DOS ARTIGOS Art.4º - Os artigos deverão ser entregues por meio eletrônico através de formulário específico a ser disponibilizado no site do Grupo de Pesquisa Ticase. Art.5º - Cada trabalho pode ter até 05 autores. Art.6º - Os artigos que não observarem as especificações deste Edital serão imediatamente desclassificados. Art.7º - Os trabalhos que envolverem pesquisas com seres humanos deverão vir acompanhados do parecer de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa das instituições onde esta estiver sendo desenvolvida.

5 Art.8º - O período de inscrição dos artigos neste processo seletivo será de 06 de março a 06 de abril de Capítulo V - DA AVALIAÇÃO E JULGAMENTO DOS ARTIGOS Art.9º - Os artigos apresentados serão encaminhados para leitura prévia aos pares e, se for o caso, será reenviado aos autores para eventuais modificações. Art.10º Serão selecionados, no máximo 15 artigos, uma vez que este será o limite de artigos para cada publicação da Série. 1º: A fim de garantir o anonimato no processo de análise e seleção, a composição dos pares avaliadores não será divulgada. 2º: Todos os textos serão analisados criteriosamente por pares com qualificação na área e vinculação à temática da obra. As avaliações seguirão os seguintes parâmetros: 1. Aderência à temática da publicação 2. Objetivos claros e bem definidos 3. Regras da ABNT e regras de formatação 4. Ortografia, gramática, clareza, objetividade e estrutura formal 5. Atualidade das referências utilizadas 6. O tema tratado apresenta caráter inédito ou inovador 7. Análise de dados e resultados com interpretação correta dos dados e articulada com a base teórica 8. Método de pesquisa claramente definido e consistente com os objetivos de trabalho 9. Conclusões fundamentadas nos dados da pesquisa, claras e objetivas a. Se o artigo apresentado é resultado de pesquisa aplicada, apresenta conclusões relevantes

6 b. c. Se o artigo apresentado é resultado de revisão de literatura, apresenta citações de forma adequada Se o artigo apresentado é resultado de estudo de caso, apresenta conclusões relevantes 3º Os avaliadores deverão justificar a indicação ou não do artigo para compor o livro. E se necessário indicar onde deverão ocorrer alterações para que o artigo seja aceito. Capítulo VI - DO RESULTADO DA SELEÇÃO Art.11º - O resultado dos artigos selecionados será divulgados no site do Ticase e envio de aos autores principais. Capítulo VII - DA PUBLICAÇÃO DO LIVRO Art.12º - A publicação do livro será disponibilizada nas versões impressa e/ou digital, as quais terão registros na Biblioteca Nacional (ISBN), para fins de direitos autorais do Grupo de Pesquisa. 1º - Os autores cedem os direitos autorais de seus artigos para a publicação, sob a responsabilidade dos organizadores da obra; Art.13º - O lançamento do livro se dará em evento específico, com data, local e horário a ser definidos pelo Grupo de Pesquisa Ticase. 1º: Cada autor terá direito a um exemplar do livro impresso, como forma de retribuição por sua participação na obra publicada. Capítulo VIII - DO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO Art.14º O cronograma do processo seletivo ocorrerá conforme o disposto abaixo:

7 Etapa Período Inscrição dos artigos 06 de março a 06 de abril de 2017 Avaliação e julgamento dos artigos De 3 de abril a 30 de julho de 2017 Divulgação dos artigos aprovados 05 de julho de 2017 Período de correção e ajustes necessários para os artigos aprovados Organização dos artigos corrigidos para publicação 05 a 30 de julho de de agosto a 30 de outubro de 2017 Publicação A partir de dezembro de 2017 Capítulo IX - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art.15º - O edital não prevê a cobrança de taxas de nenhuma espécie. Art.16º - A participação neste processo seletivo implica a completa ciência e aceitação tácita dos termos e condições estabelecidos neste Edital, sobre os quais o candidato não poderá interpor recurso ou alegar desconhecimento. Art.17º - Os autores dos artigos selecionados cedem, desde já, a utilização do artigo, o uso do nome e das imagens relativas à produção e divulgação para fins de promoção institucional do livro de que este Edital trata. Art.18º - As dúvidas poderão ser solucionadas pelo pelo link específico no site do Ticase ( ) Art.19º - Os casos omissos serão decididos pela Comissão Científica.

8 Art.20º - A veracidade das informações, assim como a autoria dos artigos será de exclusiva responsabilidade dos autores.

MINUTA. Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate

MINUTA. Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate MINUTA Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate O grupo de pesquisa Tecnologia e Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Saúde e Educação (Ticase) é um grupo

Leia mais

EDITAL Nº 001/ Fica alterado o cronograma do Edital nº 001/2016/, substituindo-se os termos do Art. 17.

EDITAL Nº 001/ Fica alterado o cronograma do Edital nº 001/2016/, substituindo-se os termos do Art. 17. EDITAL Nº 001/2017 A Subcomissão de Estudos e Educação Jurídica OAB - Subseção Criciúma SC, altera o cronograma do Edital 001/2016, referente as inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ARTIGOS para compor

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO.

EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO. EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO. O Grupo de Pesquisa Arqueologia e Gestão Integrada do Território da UNESC, o Núcleo de Estudos em Estado, Política e Direito (NUPED/UNESC)

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO - E-BOOK

EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO - E-BOOK Biodiversidade, Conservação e Ecologia Funcional de Ecossistemas Florestais e Costeiros Ecologia de Paisagem e de Vertebrados Planejamento e Gestão Territorial/PGT EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO GRUPO DE PESQUISA MÍDIA, CONHECIMENTO E MEIO AMBIENTE (MCMA): OLHARES DA AMAZÔNIA MCMA/PRPPG Edital 001/2015 EDITAL DE CHAMADA PARA

Leia mais

EDITAL NEEC de, de 2018 CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO

EDITAL NEEC de, de 2018 CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO 1 EDITAL NEEC de, 28 08 de 2018 CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO O Núcleo de Estudos em Estratégias de Comunicação da UFMA, junto com o tornam público o presente Edital de chamada

Leia mais

Câmara Sul de Extensão

Câmara Sul de Extensão Câmara Sul de Extensão EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO DO VOLUME VI DO LIVRO DA CÂMARA SUL DE EXTENSÃO A Câmara Sul de Extensão ForExt, no sentido de divulgar as ações de extensão universitária

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE CAPÍTULOS PARA LIVRO. Art. 1º O presente Edital busca selecionar capítulos inéditos de produção qualificada nas áreas:

EDITAL DE SUBMISSÃO DE CAPÍTULOS PARA LIVRO. Art. 1º O presente Edital busca selecionar capítulos inéditos de produção qualificada nas áreas: EDITAL DE SUBMISSÃO DE CAPÍTULOS PARA LIVRO Capítulo I DO OBJETO Art. 1º O presente Edital busca selecionar capítulos inéditos de produção qualificada nas áreas: A Ensino de Ciências B Instrumentação para

Leia mais

EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK ISEC PRIMEIRA EDIÇÃO-2018

EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK ISEC PRIMEIRA EDIÇÃO-2018 EDITAL Nº 74/2018 ESTABELECE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA PUBLICAÇÃO EM PRIMEIRA EDIÇÃO-2018 A Faculdade de Medicina Nova Esperança FAMENE, por meio do Núcleo de Pesquisa e de Extensão Acadêmicas

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENVIO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS E BOAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM PEDAGOGIA DE PROJETOS E METODOLOGIAS ATIVAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENVIO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS E BOAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM PEDAGOGIA DE PROJETOS E METODOLOGIAS ATIVAS EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENVIO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIAS E BOAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM PEDAGOGIA DE PROJETOS E METODOLOGIAS ATIVAS Capítulo I Do objeto Art.1º - O presente Edital, buscando reconhecer

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E D I T A L SUBMISSÃO DE TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E D I T A L SUBMISSÃO DE TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE ESCOLA MULTICAMPI DE CIÊNCIAS MÉDICAS DO RIO GRANDE DO NORTE E D I T A L SUBMISSÃO DE TEXTOS PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO Considerando o prêmio

Leia mais

EDITAL Nº01/2017/GEPEIP/COPI/CAANG CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO

EDITAL Nº01/2017/GEPEIP/COPI/CAANG CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO EDITAL Nº01/2017/GEPEIP/COPI/CAANG CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Inclusão e Políticas Públicas (GEPEIP), vinculado à Coordenação de Pesquisa e Inovação

Leia mais

1.2. O período de inscrição dos resumos expandidos será, impreterivelmente, de 18/07/2016 até 02/09/2016.

1.2. O período de inscrição dos resumos expandidos será, impreterivelmente, de 18/07/2016 até 02/09/2016. XX SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE DIREITO VI JORNADA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE UNESC 12 a 14 de Setembro de 2016 O curso de Direito da UNESC com o propósito de

Leia mais

Edital de Chamada de Artigos para integrar o Livro do Programa Mediação de Conflitos

Edital de Chamada de Artigos para integrar o Livro do Programa Mediação de Conflitos Edital de Chamada de Artigos para integrar o Livro do Programa Mediação de Conflitos O Programa Mediação de Conflitos, doravante denominado PMC, através da Coordenadoria Especial de Prevenção à Criminalidade,

Leia mais

EDITAL Nº 115/2017 Referente ao Aviso Nº 195/2017, publicado no D.O.E. de 08/12/2017.

EDITAL Nº 115/2017 Referente ao Aviso Nº 195/2017, publicado no D.O.E. de 08/12/2017. EDITAL Nº 115/2017 Referente ao Aviso Nº 195/2017, publicado no D.O.E. de 08/12/2017. O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

EDITAL 01 REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA FEVEREIRO DE EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA INTEGRAR A REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA (1ª.

EDITAL 01 REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA FEVEREIRO DE EDITAL DE CHAMADA DE ARTIGOS PARA INTEGRAR A REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA (1ª. Fundação Presidente Antônio Carlos FUPAC Faculdade Presidente Antônio Carlos de Nova Lima Alameda da Serra, n.º 975 2º e 4º Andar Vila da Serra Nova Lima MG / Cep: 34.000.000 Tel.: (31)3658-9199 3657-9199

Leia mais

EDITAL PARA CHAMADA TÉCNICA PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL Nº 002/2017 DCAD/PROGEP

EDITAL PARA CHAMADA TÉCNICA PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL Nº 002/2017 DCAD/PROGEP SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EDITAL PARA CHAMADA TÉCNICA PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE POSTERES. Chamada para Submissão de Pôsteres no III Congresso Internacional & VII Congresso Nacional de Direito Homoafetivo

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE POSTERES. Chamada para Submissão de Pôsteres no III Congresso Internacional & VII Congresso Nacional de Direito Homoafetivo EDITAL PARA SUBMISSÃO DE POSTERES Chamada para Submissão de Pôsteres no III Congresso Internacional & VII Congresso Nacional de Direito Homoafetivo A Escola Superior de Advocacia (ESA), em conjunto com

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO

NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO Os artigos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados em língua

Leia mais

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 21, DE 02 DE JUNHO DE

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 21, DE 02 DE JUNHO DE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL DE EXTENSÃO Nº 21, DE 02

Leia mais

PRÊMIO CARLOS DAGHLIAN

PRÊMIO CARLOS DAGHLIAN EDITAL DE APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS Edital Nº 01/2017 Abresc/GHN PRÊMIO CARLOS DAGHLIAN A Academia Brasileira de Escritores e o Grupo Editorial HN, com o intuito de manter viva a memória do Prof. Dr.

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULOS PARA LIVRO

CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULOS PARA LIVRO CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE CAPÍTULOS PARA LIVRO EDITAL Nº 121/2018 Art. 1º - O Grupo de Pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) Estado, Organizações

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO Os resumos expandidos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados

Leia mais

VI SEMINÁRIO NACIONAL DE ENSINO JURÍDICO E FORMAÇÃO DOCENTE Belém-PA 21 a 23 de junho de 2017 CESUPA/UFPA/FGV DIREITO SP/ABEDI

VI SEMINÁRIO NACIONAL DE ENSINO JURÍDICO E FORMAÇÃO DOCENTE Belém-PA 21 a 23 de junho de 2017 CESUPA/UFPA/FGV DIREITO SP/ABEDI VI SEMINÁRIO NACIONAL DE ENSINO JURÍDICO E FORMAÇÃO DOCENTE Belém-PA 21 a 23 de junho de 2017 CESUPA/UFPA/FGV DIREITO SP/ABEDI EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS NOS GRUPOS DE TRABALHO I.

Leia mais

Edital Nº 01/2019 Editora UEMG PROCESSO SELETIVO DE TEXTOS CIENTÍFICOS COLEÇÃO COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DA UEMG

Edital Nº 01/2019 Editora UEMG PROCESSO SELETIVO DE TEXTOS CIENTÍFICOS COLEÇÃO COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DA UEMG Edital Nº 01/2019 Editora UEMG PROCESSO SELETIVO DE TEXTOS CIENTÍFICOS COLEÇÃO COMEMORATIVA DOS 30 ANOS DA UEMG A Universidade do Estado de Minas Gerais, por meio da Editora UEMG, torna público o presente

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende

Chamada de trabalhos: O II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende enfatizar as metodologias, práticas pedagógicas e seus

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2017 V SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS O Simpósio de Extensão teve início em 2013 com a finalidade reunir a comunidade acadêmica para discutir as temáticas da extensão no âmbito dos Institutos

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA 1. Informações Preliminares A XIX Semana Acadêmica da Biologia UFSC, organizada por estudantes dos cursos

Leia mais

COMO PUBLICAR SEU LIVRO NA EDITORA UEMG?

COMO PUBLICAR SEU LIVRO NA EDITORA UEMG? COMO PUBLICAR SEU LIVRO NA EDITORA UEMG? Livros elaborados por professores, técnicos e alunos, sejam eles impressos ou eletrônicos, compõem o acervo da Editora da Universidade do Estado de Minas Gerais

Leia mais

Processo de Seleção de Artigos Científicos para a Revista e-civitas

Processo de Seleção de Artigos Científicos para a Revista e-civitas Processo de Seleção de Artigos Científicos para a Revista e-civitas A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH), professora Marisa da Silva Lemos,

Leia mais

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs:

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs: IV SEMANA DO ECONOMISTA E IV ENCONTRO DE EGRESSOS EM ECONOMIA Desafios do debate econômico: velhas e novas questões 7 a 10 de outubro de 2014 CONVOCAÇÃO ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento e o Colegiado

Leia mais

EDITAL Nº 026/2015 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DE TRABALHOS DO X SEMINÁRIO DE DIREITO

EDITAL Nº 026/2015 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DE TRABALHOS DO X SEMINÁRIO DE DIREITO EDITAL Nº 026/2015 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DE TRABALHOS DO X SEMINÁRIO DE DIREITO A Comissão Organizadora do X Seminário de Direito torna público aos interessados/as a presente chamada de

Leia mais

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Dispõe sobre a submissão de resumos para apresentação como pôster no I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

EDITAL 042/2017 DE 31 DE MAIO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DO XII SEMINÁRIO DE DIREITO

EDITAL 042/2017 DE 31 DE MAIO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DO XII SEMINÁRIO DE DIREITO EDITAL 042/2017 DE 31 DE MAIO DE 2017. SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DO XII SEMINÁRIO DE DIREITO A Comissão Organizadora do XII Seminário de Direito torna público aos interessados/as a presente

Leia mais

EDITAL, NORMAS E AUTORIZAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DO XIII SIMPÓSIO DA AACRIMESC DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL, NORMAS E AUTORIZAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DO XIII SIMPÓSIO DA AACRIMESC DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL, NORMAS E AUTORIZAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DO XIII SIMPÓSIO DA AACRIMESC Este edital apresenta as normas para submissão de trabalhos a serem publicados no livro em homenagem ao

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação das Monografias V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VII

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/CE triênio 2016-2018, com a finalidade de difundir princípios

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2015 O presente edital tem com objetivo orientar os participantes desse evento

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS EDITORA DA UFGD

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS EDITORA DA UFGD MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS EDITORA DA UFGD EDITAL 03/2018/EDUFGD OBRA TEMÁTICA SELEÇÃO DE TEXTOS DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UFGD PARA PUBLICAÇÃO EM OBRA TEMÁTICA

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA NÚCLEO DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS, GEOPOLÍTICA E INTEGRAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA NÚCLEO DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS, GEOPOLÍTICA E INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA NÚCLEO DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS, GEOPOLÍTICA E INTEGRAÇÃO I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS, GEOPOLÍTICA E INTEGRAÇÃO REGIONAL (I SIEEGI)

Leia mais

II Seminário de Iniciação Cientí ca

II Seminário de Iniciação Cientí ca Edital 11/2017 II Seminário de Dias 09, 10 e 11 de novembro de 2017 Portaria MEC. 160 de 03 de Março de 2015 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO À DIGNIDADE HUMANA A (FMB)

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

EDITAL Nº 02/2017/PRPI - III ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFCA

EDITAL Nº 02/2017/PRPI - III ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFCA EDITAL Nº 02/2017/PRPI - III ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFCA A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição

Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição O Corpo Editorial da Revista Acadêmica Arcadas convida alunos da graduação e acadêmicos de Direito, além de outras áreas das ciências sociais, a submeterem

Leia mais

REDE DE EDUCAÇÃO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO SELO EDITORIAL RESAB Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro

REDE DE EDUCAÇÃO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO SELO EDITORIAL RESAB Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro REDE DE EDUCAÇÃO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO SELO EDITORIAL RESAB Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro CHAMADA DE TRABALHOS 2013.2 VIII CADERNO MULTIDISCIPLINAR Com o objetivo

Leia mais

EDITAL Nº 18/2018 REITORIA

EDITAL Nº 18/2018 REITORIA EDITAL Nº 18/2018 REITORIA CHAMADA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO DE RESUMOS PARA CAPÍTULOS DE LIVRO EM EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA Considerando a atuação do Grupo de Pesquisa UDF - EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NO ENSINO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 EDITAL DE CHAMADA PARA RECEPÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA O V. 4, N. 3 DA REVISTA DIPLOMATIZE

EDITAL Nº 01/2017 EDITAL DE CHAMADA PARA RECEPÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA O V. 4, N. 3 DA REVISTA DIPLOMATIZE EDITAL Nº 01/2017 EDITAL DE CHAMADA PARA RECEPÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA O V. 4, N. 3 DA REVISTA DIPLOMATIZE O Corpo Editorial da Revista Diplomatize torna público o presente edital e convida os

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições para o XX Encontro de Extensão que será realizado

Leia mais

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA.

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. EDITAL Nº 14/2016 II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretoria Acadêmica da Faculdade Integrada de Santa Maria realizarão do

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE RELATO DE CASO

NORMAS PARA ENVIO DE RELATO DE CASO NORMAS PARA ENVIO DE RELATO DE CASO Um relato de caso é a descrição de uma situação de gerenciamento. Os relatos de caso submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente

Leia mais

V CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA CNPP

V CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA CNPP V CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA PREVIDENCIÁRIA CNPP TEMA CENTRAL: O CONTROLE SOCIAL EXERCIDO PELOS CONSELHOS DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RPPS. APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira de Instituições

Leia mais

V MOSTRA DE ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL DA UNIMONTES Estágio supervisionado em Serviço Social: trabalho profissional e construção de conhecimento

V MOSTRA DE ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL DA UNIMONTES Estágio supervisionado em Serviço Social: trabalho profissional e construção de conhecimento EDITAL Nº 01/2016 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Coordenação Didática do Curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Montes Claros UNIMONTES, por meio da Coordenação de Estágio

Leia mais

PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO 44ª SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA E PLANEJAMENTO. EDITAL nº 99/2018 Prograd

PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO 44ª SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA E PLANEJAMENTO. EDITAL nº 99/2018 Prograd 1 PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO 44ª SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA E PLANEJAMENTO EDITAL nº 99/2018 Prograd A Pró-Reitora de Graduação da Pontifícia Universidade Católica

Leia mais

Site do Evento:

Site do Evento: Site do Evento: http://www.wix.com/dehisuepg/sdh Email: semanadehistoriadehisuepg@yahoo.com.br Simpósio do GT História das Religiões e Religiosidades (ANPUH/PR e ANPUH /SC) & 40ª. Semana de História -

Leia mais

XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA

XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EDITAL DE SELEÇÃO DE PÔSTER A Comissão Organizadora do XXIX Congresso Brasileiro dos Estudantes de Medicina (COBREM) composta por estudantes de medicina

Leia mais

REDE DE EDUCAÇÃO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO SELO EDITORIAL RESAB Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro

REDE DE EDUCAÇÃO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO SELO EDITORIAL RESAB Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro REDE DE EDUCAÇÃO DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO SELO EDITORIAL RESAB Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro CHAMADA DE TRABALHOS 2013.1 VII CADERNO MULTIDISCIPLINAR Com o objetivo

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 08/2018 VII FÓRUM DE INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

EDITAL INTERNO Nº 08/2018 VII FÓRUM DE INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO EDITAL INTERNO Nº 08/2018 VII FÓRUM DE INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO A Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro

Leia mais

CONCURSO "JOVENS ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO" JOVENS, JUVENTUDES

CONCURSO JOVENS ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO JOVENS, JUVENTUDES CONCURSO "JOVENS ARTISTAS DO RIO DE JANEIRO" JOVENS, JUVENTUDES O Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro FIC/RJ, através de sua Secretaria Executiva, torna público o Edital FIC 02/2017,

Leia mais

PAINEL TEMÁTICO ANPEd 39ª Reunião Nacional. Regras para Submissão

PAINEL TEMÁTICO ANPEd 39ª Reunião Nacional. Regras para Submissão PAINEL TEMÁTICO ANPEd 39ª Reunião Nacional Regras para Submissão Objetivo: O objetivo dos Painéis Temáticos é o de criar um espaço de interlocução e debate de temas emergentes na área da pesquisa em educação.

Leia mais

FACE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS

FACE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS PRÊMIO ADMKT DE MELHOR ARTIGO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM MARKETING EM 2017.1 EDITAL N O 01/2016 - ADMKT Os coordenadores do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor,

Leia mais

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COPEX NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEOS DE ESTUDO DE DIREITO CONTEMPORÂNEO COORDENAÇÃO

Leia mais

III CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EDITAL

III CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EDITAL ANAJURE Associação Nacional de Juristas Evangélicos www.anajure.org.br Em Defesa das Liberdades Civis Fundamentais III CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EDITAL A ANAJURE (Associação Nacional de Juristas

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL 06/2018

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL 06/2018 INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS PINHAIS DIRETORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL 06/2018 A Direção do Campus Pinhais, por intermédio da sua Direção de Ensino,

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto

Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto O Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto (CADISP), em parceria com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital e convida os interessados a submeterem

Leia mais

NORMATIVA Nº 04/2014

NORMATIVA Nº 04/2014 NORMATIVA Nº 04/2014 DISPÕE SOBRE A MOSTRA DE TRABALHOS DOCENTES E DISCENTES DO CURSO DE DIREITO DA URI CAMPUS DE SANTIAGO, RS I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 1º - A Mostra de Trabalhos Docentes e Discentes

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013

IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013 IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013 O Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte apresenta a Quarta Edição do Prêmio CBCE de Literatura Científica 2012/2013, conforme o presente Regulamento.

Leia mais

EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018

EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018 EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

EDITAL DE APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS ELETRÔNICOS (E-BOOKS)

EDITAL DE APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS ELETRÔNICOS (E-BOOKS) Ministério da Educação Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Superintendência de Educação Aberta e a Distância EDITAL INTERNO SEAD Nº 04/2016 EDITAL DE APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS ELETRÔNICOS (E-BOOKS)

Leia mais

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação O V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história, que será realizado no período

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EREM 2018 ARAGUARI/MG A comissão organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina EREM 2018, composta pelo Diretório

Leia mais

Extensão do IFRJ, II Seminário de Pesquisa e Extensão do Sul Fluminense e III Seminário de Pesquisa e Extensão IFRJ Pinheiral.

Extensão do IFRJ, II Seminário de Pesquisa e Extensão do Sul Fluminense e III Seminário de Pesquisa e Extensão IFRJ Pinheiral. EDITAL INTERNO Nº 11/2017 I Seminário de Pesquisa e Extensão do IFRJ II Seminário de Pesquisa e Extensão do Sul Fluminense III Seminário de Pesquisa e Extensão IFRJ- Pinheiral A Pró-Reitora de Pesquisa,

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE triênio

Leia mais

I JORNADA DE HUMANIDADES IFRJ/CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº 01/2017

I JORNADA DE HUMANIDADES IFRJ/CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº 01/2017 Página 1 de 6 I JORNADA DE HUMANIDADES IFRJ/CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº 01/2017 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A I Jornada de Humanidades (JH) é um evento acadêmico organizado pelo Colegiado de

Leia mais

XX Congresso Internacional de Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

XX Congresso Internacional de Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP XX Congresso Internacional de Direito Constitucional do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 1) O grupo de trabalho do XX Congresso Internacional de Direito Constitucional

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar EDITAL 01/2018 COORDENAÇÃO ENFERMAGEM A Coordenação do curso

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX EDITAL Nº 021/2018 DEX/PROEAC/UNIFAP DE 07 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE TEXTOS DE EXTENSÃO PARA PUBLICAÇÃO EM FORMATO DE LIVRO DIGITAL A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC)

Leia mais

Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional

Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional Chamada de Trabalhos para o XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional O Futuro das Instituições O XIII Simpósio Nacional de Direito Constitucional

Leia mais

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA UNIDADE DESCENTRALIZADA DE IGUATU CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS CURSO DE DIREITO

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA UNIDADE DESCENTRALIZADA DE IGUATU CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS CURSO DE DIREITO I Congresso de Nacional de Direito Constitucional da Universidade Regional do Cariri - UDI Direito Constitucional: Progresso ou Regresso? Período de realização: 16 a 20 de outubro de 2017 Local: Campus

Leia mais

SEMIC III. Seminário de Iniciação Científica. 06,07,08 e 09 Junho/2018 EDITAL /20017 CIÊNCIA E TECNOLOGIAS EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE

SEMIC III. Seminário de Iniciação Científica. 06,07,08 e 09 Junho/2018 EDITAL /20017 CIÊNCIA E TECNOLOGIAS EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE EDITAL 2018 03/20017 06,07,08 e 09 Junho/2018 MEIO AMBIENTE, ECONOMIA & CONSERVAÇÃO: CIÊNCIA E TECNOLOGIAS EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE A Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) tem a satisfação de apresentar

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Liga de Semiologia Médica do Piauí torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos para serem apresentados

Leia mais

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Informações para envio de trabalhos Os trabalhos poderão ser enviados pelo site www.imip.org.br/congresso/servicosocial/2017 até o dia 31/07/2017. A data prevista para divulgação

Leia mais

XI CODAIP CHAMADAS DE ARTIGOS

XI CODAIP CHAMADAS DE ARTIGOS XI CODAIP CHAMADAS DE ARTIGOS O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial (GEDAI), realiza, de 06

Leia mais