FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar"

Transcrição

1 FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar EDITAL 01/2018 COORDENAÇÃO ENFERMAGEM A Coordenação do curso de Enfermagem e a Comissão Científica da Semana de Enfermagem FAMETRO tornam pública a abertura e as normas para submissão de trabalhos na SEMANA DE ENFERMAGEM, que será realizada no período de 07, 11 e 12 de maio de 2018, na Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza, Campus Conselheiro Estelita. 1. DAS NORMAIS GERAIS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos devem ter como norteador um dos eixos temáticos indicados: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar à saúde da criança e do adolescente A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar à saúde do adulto A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar à saúde da mulher A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar à saúde do idoso A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar e políticas de saúde A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar e gestão do processo de trabalho A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar em Saúde Mental 1.2 Serão aceitos os trabalhos do tipo: Nota prévia, relato de experiência, revisões, estudos originais e casos clínicos. Estudos originais e casos clínicos só serão aceitos se indicarem o número de CAAE e parecer de aprovação em Comitê de Ética em Pesquisa na seção Materiais e Métodos. 1.3 Serão aceitos trabalhos no formato RESUMO SIMPLES (Anexo I) e RESUMO EXPANDIDO (Anexo II), seguindo os templates disponibilizados. 1.4 Os trabalhos submetidos no formato RESUMO SIMPLES serão apresentados na modalidade pôster (banner impresso) e os trabalhos submetidos no formato RESUMO EXPANDIDO serão apresentados na modalidade oral. 1.5 Cada pesquisador (a) poderá submeter até 02 (dois) trabalhos como relator, sendo 06 (seis) o limite de autores para um mesmo trabalho. Não há limite para submissão em coautoria.

2 1.6 A submissão do trabalho deverá ser realizada em nome do relator. Em caso de impossibilidade do comparecimento do relator, um coautor poderá apresentar, DESDE QUE inscrito no evento. 1.7 Os trabalhos devem ser submetidos no período de 09 a 23 de abril de 2018 apenas pelo site O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado em 04 de maio de DA CONFECÇÃO DOS TRABALHOS 2.1 Deve se seguir formatação indicada nos templates dos resumos, com arquivo em Microsoft Office Word no formato A4, orientação retrato, com margens de 2,5 cm (direita, esquerda, superior e inferior). 2.2 O título deverá estar centralizado e ser digitado em letra maiúscula, fonte Times New Roman, tamanho 12 e em Negrito. 2.3 Os nomes dos autores deverão estar identificados abaixo do título, cada um em linha separada, alinhados à direita, e em fonte Times New Roman, tamanho 10. Usar número sobrescrito para indicar os integrantes e o orientador. Apenas serão aceitos trabalhos que indiquem, no mínimo, um enfermeiro como orientador. 2.4 O trabalho deverá ser estruturado nas seções: Introdução, Objetivos, Materiais e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusão e Referências. 2.5 Para o corpo do texto, utilizar o tipo de fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento de 1,5 entre linhas. 2.6 No formato RESUMO SIMPLES, o texto deve conter, no mínimo, 1600 e no máximo 2000 caracteres (com espaços). O título do trabalho, nomes dos autores, titulação, descritores e referências não contarão como caracteres. 2.7 No formato RESUMO EXPANDIDO, o texto deve conter, no mínimo, duas e no máximo, quatro laudas, incluindo gráficos, tabelas, quadros e imagens. 2.7 Após o resumo, em ambos os formatos, deverão ser indicados no mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) descritores, precedidos da expressão Descritores, em negrito, conforme DeCS (Descritores em Ciências da Saúde), disponível em Imagens e gráficos não deverão constar no corpo do resumo. 2.8 As citações de artigos (referências) no texto devem seguir as normas vigentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT. 3. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

3 3.1 Apresentação de resumos simples As apresentações de resumos simples ocorrerão apenas na modalidade pôster As apresentações ocorrerão em espaços previamente identificados com a alocação de tripés porta banners, sendo necessário que o pôster contenha canaleta e suporte adequado. O relator deverá estar presente ao lado do pôster durante todo o período designado para a apresentação. Os horários e locais de apresentação dos trabalhos aprovados serão divulgados em 04 de maio de Os pôsteres deverão ser confeccionados no formato a ser disponibilizado pela comissão científica (VER ANEXO I - TEMPLATE) Cada relator disporá de 05 (cinco) minutos para apresentação do trabalho, sendo acrescido pelo menos 05 (cinco) minutos para arguição do avaliador, caso necessário. 3.2 Apresentação de resumos expandidos As apresentações de resumos expandidos ocorrerão apenas na modalidade oral As apresentações ocorrerão no Auditório II do Campus Conselheiro Estelita organizadas pelos eixos temáticos do evento As apresentações deverão ser elaboradas no formato a ser disponibilizado pela comissão científica disponível no site do evento. Os arquivos devem ser disponibilizados à Comissão Organizadora do evento 15 minutos antes do horário previsto para apresentação Cada relator disporá de 10 (dez) minutos para apresentação do trabalho, sendo acrescido pelo menos 05 (cinco) minutos para arguição do avaliador, caso necessário. 4 DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E PREMIAÇÃO 4.1. Os trabalhos científicos candidatos a premiação serão selecionados pela Comissão Científica considerando o seu mérito científico, de acordo com os seguintes critérios: a) Adequação às normas da ABNT; b) Pertinência do trabalho em relação à Sessão Temática proposta; c) Atualidade, originalidade e relevância do tema;

4 d) Consistência teórica; e) Qualidade da redação e organização do texto Os trabalhos que não contemplem pelo menos três critérios de avaliação não serão aceitos. 4.3 Apenas os trabalhos submetidos no formato RESUMO EXPANDIDO e apresentados nas Sessões Orais concorrerão ao prêmio Edna Maria Dantas Guerra. (VER ANEXO II) 4.4 O trabalho selecionado e seus respectivos autores serão divulgados na noite do dia 11 de maio de 2018, no encerramento do evento. Publicação 5 DA PUBLICAÇÃO 5.1 Todos os trabalhos científicos inscritos e apresentados na Semana de Enfermagem FAMETRO 2018 serão publicados em formato virtual com o número de ISSN. 6 DOS CERTIFICADOS 6.1 Os certificados de apresentação de trabalhos serão expedidos e disponibilizados no site do evento no sistema de inscrição do relator, que fica responsável por disponibilizar o certificado aos autores do trabalho. 6.2 A emissão de certificação está condicionada a assinatura de lista de frequência pelo relator no ato da apresentação. 6.3 Os certificados de apresentação do trabalho serão disponibilizados a partir de 18 de maio de 2018.

5 ANEXO I TEMPLATE

6

7

8 ANEXO II PRÊMIO EDNA MARIA DANTAS GUERRA Art. 1º. O Prêmio Edna Maria Dantas Guerra, instituído pela Portaria 014/2015 da Diretoria Geral da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza FAMETRO, em 20 de agosto de 2015, destina-se exclusivamente a alunos de graduação, enfermeiros e professores da área da Enfermagem. Art. 2º. Os trabalhos inscritos para o Prêmio Edna Maria Dantas Guerra deverão ter como objeto a prática de Enfermagem ; ter caráter inédito; concorrer única e especificamente a este Prêmio e, ser apresentados por seus autores em Sessão Temática na SEMANA DE ENFERMAGEM DA FAMETRO. 1º - Os trabalhos serão avaliados previamente pela Comissão Científica da SEMANA DE ENFERMAGEM DA FAMETRO, para que se verifique sua adequação às normas gerais de inscrição de trabalhos para o evento. 2º - Serão aceitos trabalhos elaborados individualmente ou em grupo de, no máximo, quatro autores. Art. 3º. O período e modalidade de inscrição, orientação da elaboração, bem como critérios de avaliação seguem a indicação referenciada no Edital anual sobre a SEMANA DE ENFERMAGEM DA FAMETRO Art. 4º. O Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Enfermagem da FAMETRO deverá constituir a Comissão Julgadora do Prêmio, composta por três membros, docentes ou ex-docentes do curso. 1º. Os componentes da Comissão Científica do Prêmio não poderão concorrer ao mesmo. 2º. A Comissão Julgadora do Prêmio formalizará, em relatório, o processo de avaliação dos trabalhos, relacionando os concorrentes, indicando os três melhores, justificando a escolha. 3º. Não caberá recurso das decisões da Comissão Julgadora do Prêmio. Art. 5º. Os trabalhos serão classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar e serão contemplados com Diploma de Honra ao Mérito assinado pela Comissão Julgadora do Prêmio. Parágrafo Único - Os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão um vale-livro respectivamente no valor de R$ 200,00, 150,00 e 100,00.

9 Art. 6º. Os autores dos três trabalhos premiados receberão Certificado de Honra ao Mérito, de que constará o nome da Faculdade e do Prêmio, o título do trabalho, a classificação alcançada, o nome do(s) autor(es) e data e ano da Conexão FAMETRO. Art. 7º. A divulgação dos trabalhos premiados será realizada em Sessão Plenária de Premiação da Conexão FAMETRO. Art. 8º. Casos omissos serão dirimidos pela Comissão Julgadora do Prêmio, juntamente com a Comissão Científica da SEMANA DE ENFERMAGEM DA FAMETRO.

10

Alunos e docentes vinculados aos cursos de Pós-graduação da FAMETRO e outras Instituições de Ensino Superior.

Alunos e docentes vinculados aos cursos de Pós-graduação da FAMETRO e outras Instituições de Ensino Superior. FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA EDITAL 006/2017 DA VII Encontro de Pós-graduação XIII Semana Acadêmica CONEXAO FAMETRO Arte e Conhecimento A Diretoria Acadêmica e a Comissão Organizadora da

Leia mais

1.1 Integrar ensino, pesquisa e extensão da Fametro em prol da produção científica e da consciência cidadã.

1.1 Integrar ensino, pesquisa e extensão da Fametro em prol da produção científica e da consciência cidadã. A Diretoria Acadêmica e a Comissão Organizadora da XII Semana Acadêmica da FAMETRO, tornam público a realização da CONEXÃO Fametro a realizar-se na Unidade I da Fametro, Rua Conselheira Estelita, 500,

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA. EDITAL 04/2016 DA - PROMIC - XII Semana Acadêmica CONEXAO Fametro Ética, Cidadania e Sustentabilidade

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA. EDITAL 04/2016 DA - PROMIC - XII Semana Acadêmica CONEXAO Fametro Ética, Cidadania e Sustentabilidade A Diretoria Acadêmica e a Comissão Organizadora da XII Semana Acadêmica da FAMETRO tornam público a realização da CONEXÃO Fametro a realizar-se na Unidade I da Fametro, Rua Conselheira Estelita, 500, Centro,

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA A Diretoria Acadêmica e a Comissão Organizadora da XII Semana Acadêmica da FAMETRO, tornam público a realização da CONEXÃO Fametro a realizar-se na Unidade I da Fametro, Rua Conselheira Estelita, 500,

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA EDITAL 007/2017 DA V

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA EDITAL 007/2017 DA V FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA EDITAL 007/2017 DA V Encontro de Monitoria e Iniciação Científica XIII Semana Acadêmica CONEXAO FAMETRO Arte e Conhecimento A Diretoria Acadêmica e a Comissão

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

IX MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC: Empoderar para enaltecer EDITAL 001/2017

IX MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC: Empoderar para enaltecer EDITAL 001/2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ FACULDADE DE FARMÁCIA, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM - FFOE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET ENFERMAGEM UFC IX MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC:

Leia mais

EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018

EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018 EDITAL III MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 26 a 28/09/2018 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018.

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de julho de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o III Congresso Amapaense Multidisciplinar

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva

Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva EDITAL N 0 01/2018 O Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva (GPESC) do Campus Senador Helvídio

Leia mais

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO Normas e procedimentos para submissão de trabalhos científicos I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO 17 á 19 de agosto, 2018. Crato CE 2018 Realização: Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Leia mais

ANEXO 2 REGULAMENTO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA 13º CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ (Aprovado pela Resolução CRCCE nº 0585/2012)

ANEXO 2 REGULAMENTO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA 13º CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ (Aprovado pela Resolução CRCCE nº 0585/2012) 1 ANEXO 2 REGULAMENTO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA 13º CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ (Aprovado pela Resolução CRCCE nº 0585/2012) REGULAMENTO TRABALHOS CIENTÍFICOS Art. 1º - Este Regulamento

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

II SIMPÓSIO NORDESTINO DE RECURSOS NATURAIS E POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS - II RENAPTE -

II SIMPÓSIO NORDESTINO DE RECURSOS NATURAIS E POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS - II RENAPTE - EDITAL N 0 01/2017 O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (PPGF) e o Núcleo de Pesquisa em Plantas Medicinais (NPPM) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornam público o edital que estabelece

Leia mais

EDITAL /2019 III MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE ENFERMAGEM DO IESP

EDITAL /2019 III MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE ENFERMAGEM DO IESP EDITAL /2019 III MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE ENFERMAGEM DO IESP O Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP, através da Coordenação do Curso de Enfermagem, no uso de suas atribuições regimentais,

Leia mais

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA.

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. EDITAL Nº 14/2016 II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretoria Acadêmica da Faculdade Integrada de Santa Maria realizarão do

Leia mais

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018 Data para inscrição de trabalho até 01 de Maio de 2018 1. INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS 1.1. Cada trabalho somente poderá ser inscrito uma única vez no

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

XXXVIII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Educação e Cidadania: Perspectivas Atuais De 03 a 07 de novembro de 2014

XXXVIII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Educação e Cidadania: Perspectivas Atuais De 03 a 07 de novembro de 2014 XXXVIII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Educação e Cidadania: Perspectivas Atuais De 03 a 07 de novembro de 2014 - NORMAS PARA INSCRIÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS - Data limite para envio: 14 de outubro

Leia mais

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER De 25 a 27 de maio de 2018 Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

Leia mais

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. 1 ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. DAS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS Todos os trabalhos inscritos passarão por um processo classificatório. Serão

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público a Chamada, nos seguintes

Leia mais

V MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC Empoderamento da Enfermagem: Inovando na Promoção do Cuidado EDITAL 001/2013

V MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC Empoderamento da Enfermagem: Inovando na Promoção do Cuidado EDITAL 001/2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ FACULDADE DE FARMÁCIA, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM - FFOE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM - DENF PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET ENFERMAGEM UFC V MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS Núcleo de Pesquisa VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

Tema - Sociedade Sustentável: Um Caminho Para a Cidadania

Tema - Sociedade Sustentável: Um Caminho Para a Cidadania IV CICLO CIENTÍFICO FAP 2018 - PIMENTA BUENO RO Tema - Sociedade Sustentável: Um Caminho Para a Cidadania 1. APRESENTAÇÃO A Coordenação de Ensino e Extensão torna público o edital de abertura de inscrições

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da IX Jornada da Enfermagem da Universidade

Leia mais

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A presente norma regulamenta os procedimentos para a inscrição e apresentação de trabalhos científicos, na forma

Leia mais

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM Tema: Boas práticas e representações de enfermagem na construção da sociedade 09 a 12 de Maio/2017

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM Tema: Boas práticas e representações de enfermagem na construção da sociedade 09 a 12 de Maio/2017 EDITAL Nº 01, DE 04 DE ABRIL DE 2017 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS A comissão científica do I Congresso Internacional de Enfermagem, realizado pela Universidade Tiradentes (UNIT), torna público o Edital

Leia mais

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ OBJETIVOS: A I Mostra Científica do Curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe FVJ visa promover a troca de conhecimentos

Leia mais

39ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E LETRAS Aprendizagem na Era Digital 15 a 19 de agosto de 2016

39ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E LETRAS Aprendizagem na Era Digital 15 a 19 de agosto de 2016 39ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E LETRAS Aprendizagem na Era Digital 15 a 19 de agosto de 2016 - NORMAS PARA INSCRIÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS - Data limite para envio: 20 de julho

Leia mais

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018.

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 27 de Maio de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos,

Leia mais

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO:

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: 1ª chamada: O período de submissão do resumo ocorrerá entre às 00:00 do dia 10 de SETEMBRO de 2017 até as 23:59 do dia 11 de OUTUBRO

Leia mais

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA submissão e seleção De TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Serão aceitos apenas trabalhos originais (resultantes de pesquisa de campo

Leia mais

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de Abril de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Paraibano Multidisciplinar

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS Faculdade AVANTIS 23 a 27 de outubro de 2017 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º - A Semana de Iniciação Científica da Faculdade AVANTIS, edição 2017, receberá inscrições

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 10 outubro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I congresso Sergipano de doenças crônicas

Leia mais

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica da Semana Universitária 2016 FACAPE & UPE, no uso de suas atribuições, torna público as normas que nortearão o processo de submissão, avaliação

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. A Mostra Científica Levy Alt receberá trabalhos científicos, de autoria de profissionais do Direito e áreas afins, pesquisadores, estudantes de graduação

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos, que o prazo de submissão

Leia mais

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos A comissão organizadora do I Congresso Alagoano de Doenças Materno-Fetais (CADOMF), torna público o edital para a submissão

Leia mais

II Seminário de Iniciação Cientí ca

II Seminário de Iniciação Cientí ca Edital 11/2017 II Seminário de Dias 09, 10 e 11 de novembro de 2017 Portaria MEC. 160 de 03 de Março de 2015 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO À DIGNIDADE HUMANA A (FMB)

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA Torna pública a abertura das inscrições para participação e submissão de trabalhos, estabelecendo normas relativas

Leia mais

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA UNIDADE DESCENTRALIZADA DE IGUATU CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS CURSO DE DIREITO

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA UNIDADE DESCENTRALIZADA DE IGUATU CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS APLICADOS CURSO DE DIREITO I Congresso de Nacional de Direito Constitucional da Universidade Regional do Cariri - UDI Direito Constitucional: Progresso ou Regresso? Período de realização: 16 a 20 de outubro de 2017 Local: Campus

Leia mais

Edital 01/2016 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Edital 01/2016 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO UNILEÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO COPEX LIGA ACADÊMICA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA LABiC II SIMPÓSIO DE BIOQUÍMICA CLÍNICA Edital 01/2016 Dispõe sobre normas para submissão

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos 31 de maio á 02 de junho, 2019. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos,

Leia mais

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 05 de novembro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

Leia mais

Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW. Att. Cesar Riboli Coordenador do Curso de Direito

Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW. Att. Cesar Riboli Coordenador do Curso de Direito Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW O Curso de Direito, têm o prazer de lhes convidar para participar da chamada para submissão de resumos

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN:

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: 2318-1591 PSICOLOGIA E RESISTÊNCIAS NA CONTEMPORANEIDADE: REFLEXÕES DE PRÁTICA

Leia mais

JORNADA DE FISIOTERAPIA DA FAPAN Cáceres MT DA INSCRIÇÃO NO EVENTO

JORNADA DE FISIOTERAPIA DA FAPAN Cáceres MT DA INSCRIÇÃO NO EVENTO JORNADA DE FISIOTERAPIA DA FAPAN Cáceres MT DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da Jornada de Fisioterapia da Fapan comunica a abertura de inscrição no evento, que ocorrerá na FAPAN, nos dias

Leia mais

INSTRUÇÕES NORMATIVAS

INSTRUÇÕES NORMATIVAS INSTRUÇÕES NORMATIVAS SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30/09/2016 A Comissão Organizadora da XX Jornada Científica sugere que, antes de iniciarem o processo de submissão, todos os autores leiam as orientações

Leia mais

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2.

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2. Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes à submissão de artigos do a ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2017, no Centro de Eventos

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RAIMUNDO SÁ DESENVOLVENDO COM EDUCAÇÃO

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RAIMUNDO SÁ DESENVOLVENDO COM EDUCAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RAIMUNDO SÁ DESENVOLVENDO COM EDUCAÇÃO Ementa: Torna Pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação na VI Semana de Exposição e Informação

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Somente terá direito a Certificado o participante devidamente cadastrado no evento, através do sistema disponibilizado no site do COBEAI, que pagou

Leia mais

FACULDADE VALE DO SALGADO BACHARELADO EM PSICOLOGIA EDITAL 01/2019

FACULDADE VALE DO SALGADO BACHARELADO EM PSICOLOGIA EDITAL 01/2019 FACULDADE VALE DO SALGADO BACHARELADO EM PSICOLOGIA EDITAL 01/2019 A Faculdade Vale do Salgado - FVS, através da Comissão Organizadora e Científica do VII Encontro de Psicologia da Faculdade Vale do Salgado

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS: A Comissão Científica do I Congresso Tocantinense de Trauma e Emergências Médicas, a realizar-se em Porto

Leia mais

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE EDITAL Nº 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do NUTRINF 2017/, torna público o presente Edital de Nº 02/2017, que dispõe sobre a seleção de trabalhos científicos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR-APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ-CHRISFAPI COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL Nº 001/2016

ASSOCIAÇÃO PIRIPIRIENSE DE ENSINO SUPERIOR-APES CHRISTUS FACULDADE DO PIAUÍ-CHRISFAPI COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL Nº 001/2016 EDITAL Nº 001/2016 VIII SEMANA DE ENFERMAGEM DA. 1. TEMA A Construção Histórica da Enfermagem no Cuidado em saúde. 2. PERÍODO 12 de maio a 14 de maio de 2016. 3.APRESENTAÇÃO A Christus Faculdade do Piauí

Leia mais

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO 2018 NORMAS DE ABERTURA PARA SUBMISSÃO DE RESUMO SIMPLES E EXPANDIDO DO I CONGRESSO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE DO NORDESTE CESNE 2019 A Associação Educacional Boa Vista - ASEBOV torna

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPÍTULO I DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPÍTULO I DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica e a Comissão de Avaliação de Trabalhos estabelecem os critérios para a submissão de trabalhos científicos para o CONBRAN 2018.

Leia mais

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS DO XVI ECAENF

NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS DO XVI ECAENF NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS DO XVI ECAENF Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o XVI Encontro Científico dos Acadêmicos de Enfermagem da PUC Goiás (ECAENF). Os trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA A pedagogia na contemporaneidade maranhense: entrelaçando saberes, conhecimentos e experiências

Leia mais

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COPEX NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEOS DE ESTUDO DE DIREITO CONTEMPORÂNEO COORDENAÇÃO

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de Resumo simples, conforme modelo em anexo. Somente serão aceitos trabalhos que obedeçam às normas de formatação

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

III SIMPÓSIO SOBRE A SAÚDE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE Fortalecimento das Redes de Cooperação

III SIMPÓSIO SOBRE A SAÚDE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE Fortalecimento das Redes de Cooperação III SIMPÓSIO SOBRE A SAÚDE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE Fortalecimento das Redes de Cooperação Data: 1 e 2 de dezembro de 2015 Local: Auditório IV - Modulo 6 - UEFS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Leia mais

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED ou no endereço

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 EDITAL DE NORMATIZAÇÃO PARA SUMISSÃO E REDAÇÃO DOS RESUMOS APRESENTADOS NA II JAMED (JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA) II MAM (MOSTRA ACADÊMICA DE MEDICINA) 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 1 2. DOS PRAZOS...

Leia mais

16º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB CIC A ÉTICO-CIENTIFICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO. Fasb

16º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB CIC A ÉTICO-CIENTIFICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO. Fasb L 16º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB CIC A ÉTICO-CIENTIFICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO EDITAL 2018 Fasb resumoscic@fasb.edu.br EDITAL 2018 1. DAS INSCRIÇÕES: 1.1 As inscrições para o

Leia mais

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA 1. Informações preliminares O III Encontro da Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental, organizada por estudantes da Pós-Graduação

Leia mais

FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA

FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA Dispõe sobre normas para inscrição de trabalhos científicos no 2º Congresso Caririense de Biomedicina CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º

Leia mais

VI MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC. PET Enfermagem UFC: 25 anos de contribuição acadêmica e profissional EDITAL 001/2014

VI MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM DA UFC. PET Enfermagem UFC: 25 anos de contribuição acadêmica e profissional EDITAL 001/2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ FACULDADE DE FARMÁCIA, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM - FFOE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM - DENF PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET ENFERMAGEM UFC VI MOSTRA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE AVANTIS DISPOSIÇÕES INICIAIS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE AVANTIS DISPOSIÇÕES INICIAIS EDITAL Nº 004/2018 A Diretora da Faculdade AVANTIS Instituição mantida pela Sociedade Avantis de Ensino e Escola de Aviação Civil Ltda, no uso das suas atribuições torna público o Regulamento para Inscrições

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017 O presente edital tem com objetivo orientar os participantes desse evento para inscrições

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais