NVR da Série DS-9664NI-RH Gravador de Vídeo de Rede Manual Técnico

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NVR da Série DS-9664NI-RH Gravador de Vídeo de Rede Manual Técnico"

Transcrição

1 NVR da Série DS-9664NI-RH Gravador de Vídeo de Rede Manual Técnico

2 Notas Importantes As informações contidas nesta documentação estão sujeita a alterações sem notificação prévia e não representa nenhum compromisso por parte da KIKVISION. A KIKVISION se isenta de qualquer responsabilidade por dados eventualmente incorretos que possam constar desta documentação. O(s) produto(s) descritos nesta documentação são fornecidos sob uma licença e somente podem ser usados de acordo com os termos e condições desta licença. Direitos Reservados pela HIKVISION. Todos os direitos reservados. Esta documentação é confidencial e deverá ser usada exclusivamente para os propósitos para os quais foi fornecida. Ela não pode ser reproduzida integral ou parcialmente, em nenhuma forma, ou por nenhum meio, ou ser usada para qualquer outro propósito sem a autorização prévia da KIKVISION e somente nas condições estabelecidas para esta reprodução específica. Nenhuma das informações relacionadas ao conteúdo ou o assunto desta documentação, ou qualquer parte dela, ou que advenha direta ou indiretamente dela, poderá ser transferida oralmente ou por escrito, ou poderá ser repassada em qualquer forma para terceiros, sejam estes indivíduos, empresas ou funcionários sem o consentimento escrito da KIKVISION. O uso deste produto está sujeito à aceitação contratual da KIKVISION necessária para o uso deste produto. A HIKIVISION se reserva o direito de alterar seus produtos de acordo com as suas necessidades e sem aviso prévio. Esta documentação é fornecida "como está sem garantia de qualquer natureza. Por favor, envie comentários relativos à documentação para: overseasbusiness@hikvision.com Para maiores informações sobre a HIKVISION visite o site

3 Visão Geral Desenvolvido pela Hikvision com base na mais recente tecnologia, o Gravador de Vídeo de Rede da Série DS-9664NI-RH combina uma série de patentes e novas tecnologias de codificação/decodificação de vídeo, sistema integrado, armazenamento, tecnologia de rede, etc. NVR de Rede da Série DS-9664NI-RH

4 Modelos de Pedidos DS-9664NI-RH Notas: 1. O NVR padrão não tem HDD ou CD-R/W. 2. O fabricante recomenda que um HDD seja usado neste equipamento.

5 Características Principais Interface de Uso Gráfico de fácil operação. Conectável à câmera IP, Dome IP e servidor de vídeo. Suporta decodificação a H.264, Compressão padrão MPEG4, etc. Armazenamento de stream no formato padrão de encapsulamento PS (Stream do Programa). Resolução máxima de saída VGA de 1280 x Resolução máxima de saída HDMI de 1920 x Suporta visualização de vídeo de alta definição, armazena e reproduz. Zoom digital em tempo real e reprodução. Reprodução de 4 canais sincronizados em resolução 4CIF. Períodos de armazenamento de diferentes gravações, configuráveis para cada canal. Gravação Redundante. Gerenciamento de HDD em grupos em protocolos NTP, SADP, SMTP, , DHCP, FTP, DDNS, PPPoE e NFS, ISCSI. Suporta RAID 0/1/5/10. 2 portas de rede auto-adaptativa de 10M/100M/1000M com modos de funcionamento configuráveis: multi-endereços, balanço de carregamento e tolerância a falhas de rede. Fonte de alimentação dupla com redundância configurável. Até 16 HDs podem ser conectados. Monitoramento de rede para tráfego, captura de pacotes e conexão.

6 Funções & Performances Compressão de vídeo padrão H.264. Entrada de vídeo PAL/NTSC. Conectável à câmera/dome de rede e ao servidor de vídeo de rede. Todos os canais analógicos suportam stream duplo. O stream principal suporta a resolução de até 4CIF e substream de até a resolução CIF4 Cada câmera IP conectada suporta saída de vídeo HDMI com resolução de até 1920 x Saída de vídeo VGA com resolução máxima de Suporta armazenamento em RAID com as seguintes capacidades: array de discos e disco virtual configuráveis, reconstrução manual do array de discos, reconstrução de troca quente/disco reserva, migração do nível do RAID e configuração em um único botão. Os parâmetros de codificação de vídeo de cada canal podem ser configurados separadamente, incluindo a resolução, taxa de quadros, taxa de bits, qualidade da imagem. Cada canal suporta parâmetros de compressão contínua normal e de eventos. Suporta ambas, stream em composite e somente stream de vídeo. Os streams de áudio e vídeo são sempre simultâneos. Tecnologia de marca d água. Notificação de . Monitoração Local Saída local via HDMI/VGA Exibição em HDMI com resolução máxima de Exibição em VGA com resolução máxima de Visualização em tempo real de divisão de vídeo 1/4/6/8/9/16 com a ordem de exibição das câmeras ajustável. Troca de grupo, modos selecionáveis de troca manual e automática dos ciclos para visualização em tempo real com o período de ciclos automáticos configurável. Aplicação do zoom digital em modo de visualização em tempo real. Proteção do canal designado para visualização em tempo real. Detecção de movimento, de perda de vídeo e de interferência/intrusão configuráveis. Função Máscara de Privacidade. Configuração e ativação de predefinições, patrulhas e modelos. Gerenciamento do Disco Rígido Suporta até dezesseis HDDs SATA, oito HDDs de rede (oito discos NAS ou sete discos NAS + um disco iscsi), e cada disco pode suportar mais de 2TB. Suporta a tecnologia S.M.A.R.T (Tecnologia de monitoramento automático, Análise e Relatório). Modo de espera do HDD.

7 Gerenciamento de HDD em grupos. Sistema de arquivos do HDD compatível com Windows. Usa a tecnologia gerenciamento de pré-alocação do disco rígido adotada para assegurar a ausência de fragmentos no disco. Suporta RAID 0/1/5/10. Gravação e Reprodução Modo de gravação cíclica e não cíclica. Parâmetros de gravações de vídeo programadas e por evento configuráveis separadamente. Tipos múltiplos de gravação, incluindo gravação manual, contínua, por alarme, por movimento, movimento gravação por alarme e movimento & alarme, etc. 8 períodos configuráveis com tipos diferentes de gravação. Pré e Pós gravação para o alarme de relé e detecção de movimento. Pesquisa de arquivos de gravação por tipo de evento. Bloqueio e desbloqueio de arquivos de vídeo através do software do cliente. Gravação redundante local. Configura os arquivos de gravação especificados no disco rígido para somente leitura. Pesquisa de dados de vídeo e reprodução pelo número do canal, tipo de gravação, horário, etc. Zoom digital em modo de reprodução. Suporta pause, reprodução rápida e lenta, avanço e retorno da reprodução, localização na barra de progresso por arrasto do mouse através do software do cliente. Reprodução de até 4 canais sincronizados em resolução 4CIF. Backup Backup de arquivos de gravação em dispositivo USB ou CD-RW SATA. Suporta backup de arquivos via e-sata (opcional) Backup agrupado por arquivo ou horário. Backup de vídeo-clipes em reprodução. Gerenciamento e manutenção para dispositivos de backup. Backup rápido por meio de um botão no painel frontal. Alarme & Exceção Gerenciamento unificado do alarme de relé da unidade e das câmeras IP. Gerenciamento unificado de alarme de interferência/intrusão de vídeo, movimento e alarme de perda de vídeo das câmeras IP. Horário de armação configurável da entrada/saída do alarme. Suporta vários tipos de alarme: alarmes de perda de vídeo, detecção de movimento, vídeo de intrusão, sinal anormal de vídeo, incompatibilidade de formatos de entrada e saída de vídeo, acesso ilegal, desconexão da rede, conflito de IP, erro no disco rígido e disco rígido cheio. Suporta várias ações de resposta de alarme: gravação da câmera, saída do relé, advertência na tela, alarme sonoro e upload para a central, etc. Recuperação automática de exceções.

8 Rede Até duas interfaces UTP de Ethernet auto-adaptativa de 10/100/1000Mbps. Suporta os protocolos TCP/IP, UDP, PPPoE, DHCP, DNS, DDNS, NTP, SADP, SMTP e NFS (acesso ao NAS). Transmissão Unicast e Multicast; suporta os protocolos TCP, UDP e RTP em Unicast. Pesquisa remota, reprodução e download, bloqueio/desbloqueio de arquivos de vídeo; Suporta o reinicio a partir do ponto de interrupção. Acesso e configuração remota de parâmetros; importação/exportação dos parâmetros de configuração do dispositivo. Acesso remoto do status de funcionamento do dispositivo, registros do sistema e status do alarme. Operação por botão remoto. Formatação remota do disco rígido, atualização, reinicialização/desligamento e outras operações de manutenção do sistema. Transmissão de canal transparente via RS -232/RS-485. Upload de alarmes por evento e exceções para a central de gerenciamento. Gravação remota manual. Captura remota de imagens de vídeo em formato JPEG. Controle remoto do PTZ. Conversação de voz e transmissão de voz. Servidor WEB integrado. Outros Controle via mouse, controle remoto e teclado especial. Gerenciamento de usuários em três níveis, cada usuário com permissão operacional individual por unidade. Gravação e pesquisa eficiente de registros de operação, alarme e exceções. Acionamento/Remoção manual de alarmes. Importação/exportação de arquivos de configuração de dispositivos. Exibição de informações de funcionamento do dispositivo no painel LCD frontal. Desenvolvimento Provisão de SDK para os sistemas operacionais Windows e Linux. Código-fonte do software do aplicativo de Demonstração (Demo). Serviço de suporte e treinamento para desenvolvimento do sistema de aplicativos.

9 Painel Traseiro e Interfaces Painel Traseiro do DS-9600NI-RH 1 - Porta RS-485, porta do teclado, ENTRADA E SAÍDA DO ALARME 2 - Chave de Terminação 3 - Interface USB 4 - Porta VGA 5 - Porta Serial RS Porta HDMI 7 - Portas de Rede LAN1 e LAN2 8 - Porta e- SATA/USB 9 Entrada de Linha 10 Saída de Linha 11 Entrada de Áudio de Microfone 12 - Aterramento 13 - Módulos de Fontes de Alimentação Duplas, entrada de 100 ~ 240V AC 14 - Módulos de ventiladores

10 Especificações Modelo DS-9664NI-RH Entrada de Vídeo/Áudio Saída de Vídeo/Áudio Disco Rígido (HD) Entrada de Vídeo 64 canais IP (rede) Entrada para Microfone / Entrada de linha com conector de Conversação de Voz 3,5mm Saída HDMI Saída VGA Saída de áudio Reprodução sincronizada SATA e-sata Capacidade 1 canal, resoluções: /60Hz, /60Hz, /60Hz 1 canal, resoluções: /60Hz, /70Hz, /60Hz 1 canal com conector de 3,5 mm 4 canais 16 interfaces SATA 1 Porta e-sata Casa interface suporta até 3TB Array do disco Tipo do array RAID0, RAID1, RAID5, RAID10 2 portas RJ-45I, interface de Ethernet autoadaptativa, Porta de Rede 10/100/1000Mbps Interface Externa Outros 1 porta RS-232 (para configuração de parâmetros, manutenção, canal Porta Serial transparente); 1 porta RS-485 (para controle do PTZ); 1 porta RS-485 para teclado (para controle de teclado especial) Porta USB 4 x USB 2.0 Entradas de alarme 16 SAÍDAS DE ALARME 8 Fonte de alimentação Consumo Temperatura Operacional -10 ~ +55 Fonte de alimentação dupla, 100 ~ 240 VAC, 6,3 A, 50~60 Hz Fonte de alimentação simples 85 W Fonte de alimentação dupla 115 W (sem disco rígido ou DVD-R/W) Umidade Operacional 10% ~ 90% Dimensões (L P A) mm Peso 18 Kg (sem disco rígido ou DVD-R/W )

Manual Técnico. Série VMI-DVR-3000

Manual Técnico. Série VMI-DVR-3000 Manual Técnico Série VMI-DVR-3000 MAN.07.13.002.VSE_00R 3/13 Informações As informações contidas nesta documentação estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e não representa nenhum compromisso por

Leia mais

DS-1100KI Teclado para uso em rede. Especificações técnicas

DS-1100KI Teclado para uso em rede. Especificações técnicas DS-1100KI Teclado para uso em rede Especificações técnicas Avisos As informações contidas neste documento estão sujeitas a mudança sem prévio aviso e não representam nenhum compromisso em nome da HIKVISION.

Leia mais

NVD 3116 P. Especificações técnicas. Sistema. Entrada de vídeo. Gravador Digital de Imagem. » Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS

NVD 3116 P. Especificações técnicas. Sistema. Entrada de vídeo. Gravador Digital de Imagem. » Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS NVD 3116 P Gravador Digital de Imagem» Grava até 16 câmeras IP em Full HD a 30 FPS» 1 interface de rede Gigabit Ethernet» Reconhecimento automático das câmeras IPs com protocolo Intelbras-1» Exporta vídeos

Leia mais

VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com

VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-D1 DVR linha FULL D1 possuem funções com a última tecnologia em sistemas de segurança eletrônica. Com gravação na resolução D1 (704 x 480

Leia mais

DVR STAND ALONE 4/8/16 Canais

DVR STAND ALONE 4/8/16 Canais GUIA RÁPIDO DVR STAND ALONE 4/8/16 Canais HVR-ZH5100 SÉRIES - HD DVR - H.264+/H.264 Obrigado por adquirir nosso produto. Se houver dúvidas ou outras informações, não hesite em contatar o revendedor ou

Leia mais

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Software Remoto Cliente/Servidor para Central de Monitoramento Monitoração e Gerenciamento de até 1024 canais (Licença Base) Gerenciamento

Leia mais

Instruções importantes de segurança

Instruções importantes de segurança Manual do Usuário Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Instruções importantes de segurança

Leia mais

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO SERVIDOR ALL-IN-ONE Distribuído por Hikvision Brasil Alameda Campinas, 802 Cj. 31 e 32 3º andar CEP 01404-200 - Jardim Paulista São Paulo-SP brasil@hikvision.com Suporte Técnico Hikvision e RMA 4020-9767

Leia mais

Setembro/2015 CFTV IP. Portfólio

Setembro/2015 CFTV IP. Portfólio Setembro/2015 CFTV IP Portfólio CÂMERAS NVRs CÂMERAS CFTV IP VIP CB1M VIP S3020 VIP S3230 VIP E3220 VIP S4000 VIP S4020 VIP S4200 VIP S4220 VIP E4220 Z VIP S5036 VIP E5120 VIP E5120 IR VIP E5212 I VIP

Leia mais

KIT NVR WIFI 9 CANAIS E 4 CAMERAS IP BULLET WIFI 1MP

KIT NVR WIFI 9 CANAIS E 4 CAMERAS IP BULLET WIFI 1MP KIT WIFI 9 CANAIS E 4 CAMERAS IP BULLET WIFI 1MP Tipo do Produto KIT WI-FI Família do Produto Descritivo SOHOPLUS Conteúdo do KIT: Jm 4 Câmeras Bullet WI-FI 1MP 1 1 Mouse 4 Fontes de alimentação Modelo

Leia mais

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho.

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. SELIC/COLOG, em 11 / 02 / 2014. Ref.: Processo n.º 01300.001494/2013-9 Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. Informamos que o pedido

Leia mais

Guia Rápido para AHD DVR HD Series H.264 Gravador de vídeo digital (Ver 2.1)

Guia Rápido para AHD DVR HD Series H.264 Gravador de vídeo digital (Ver 2.1) Guia Rápido para AHD 2.0 - DVR HD Series H.264 Gravador de vídeo digital (Ver 2.1) Leia este guia antes de instalar e utilizar este aparelho. Para informações mais detalhadas, leia o manual do usuário

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00050/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00050/2017 Página 1 de 35 Pregão Eletrônico 158658.502017.14237.4967.3115335600 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00050/2017 Às 09:03

Leia mais

Kit de NVR PoE de HD 4 canais

Kit de NVR PoE de HD 4 canais Kit de NVR PoE de HD 4 canais TV-NVR104K (v1.0r) Gravador independente de vídeo em rede PoE 4 canais HDD SATA de 1 TB pré-instalada Inclui duas câmeras externas HD TV-IP320PI da TRENDnet Plug and play

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO Principais Características: Revolucionário sistema anti-vibração que possibilita instalação do equipamento em 360º; Capacitor embutido que fornece tempo suficiente para empacotamento

Leia mais

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES. O Objeto da presente licitação é a Aquisição de Microcomputadores a ser realizada de forma parcelada.

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES. O Objeto da presente licitação é a Aquisição de Microcomputadores a ser realizada de forma parcelada. ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES O Objeto da presente licitação é a Aquisição de Microcomputadores a ser realizada de forma parcelada. Justificativa: Se faz necessária à compra dos Microcomputadores abaixo especificados

Leia mais

5 Saída VGA 6 Saída de Áudio 7 Saída HDMI 8 Interface USB 9 RS Entrada de 12VDC

5 Saída VGA 6 Saída de Áudio 7 Saída HDMI 8 Interface USB 9 RS Entrada de 12VDC GUIA RÁPIDO DVR AHD 1- Afirmação Obrigado por comprar de nossa empresa. Por favor, sinta-se a vontade de nos comunicar sempre que precisar de nossa ajuda. Este manual é aplicável à série de DVR's (16ch),

Leia mais

NVR de 16 e 32 Canais - H265-2HDD - Alarmes - P2P

NVR de 16 e 32 Canais - H265-2HDD - Alarmes - P2P NVR de 16 e 32 Canais - H265-2HDD - Alarmes - P2P O NVR EagleVision ENVKA-82xxB pode integrar até 32 câmeras IP 2MP e gravação em até 4K; além de possibilitar a integração com várias marcas de Câmeras

Leia mais

SNT-EP154. Visão geral

SNT-EP154. Visão geral SNT-EP154 Um codificador básico de vigilância de vídeo tipo blade com quatro canais, utilizando tecnologia de transmissão e aprimoramento de imagem de última geração. Visão geral Desenvolvido para ser

Leia mais

Linha cruzada Qualquer objeto que ultrapassar a linha no sentido definido pelo administrador disparar uma alarme e inicia gravação.

Linha cruzada Qualquer objeto que ultrapassar a linha no sentido definido pelo administrador disparar uma alarme e inicia gravação. A Giga Security é parte integrante do Grupo Multilaser, a gigante nacional em produtos eletrônicos que conta com um parque industrial de 75.000 m². Tendo 30 anos de mercado, a Multilaser possui mais de

Leia mais

Este é um novo produto em sua categoria, possui três funções DVR/HVR/NVR, ou

Este é um novo produto em sua categoria, possui três funções DVR/HVR/NVR, ou 1 Visão Geral do Produto Este é um novo produto em sua categoria, possui três funções DVR/HVR/NVR, ou seja, grava câmeras convencionais ou IP e/ou mixadas. Roda em um ambiente LINUX, de forma a assegurar

Leia mais

Aviso antes da instalação

Aviso antes da instalação 5000022G Aviso antes da instalação Desligue o Gravador de Vídeo de Rede se vir fumo ou sentir cheiros estranhos. Não coloque o Gravador de Vídeo de Rede próximo de fontes de calor como, por exemplo, um

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

CFTV Digital. CFTV Digital. Componentes Básicos de um Sistema de CFTV. Endereço IP.

CFTV Digital. CFTV Digital.   Componentes Básicos de um Sistema de CFTV. Endereço IP. Brasil, 22 de novembro de 2007 Marcelo Peres CREA 92.033td 1 Componentes Básicos de um Sistema de CFTV Conjunto Câmera/Lente Meio de Transmissão Processamento de Vídeo e Gravação Monitor Página 3 Redes

Leia mais

DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT)

DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT) DS-2CD4312F-(I)(Z)(H)(S)(PT) Características principais Resolução de até 1,4 megapixels (1280 x 1024) @ 30 fps Compressão de vídeo padrão H.264 com alta relação de compressão, 1280 1024 @ 30fps, 1280 720

Leia mais

NVR de 16 e 32 Canais H265+ 2HDD Alarmes POE

NVR de 16 e 32 Canais H265+ 2HDD Alarmes POE NVR de 16 e 32 Canais H265+ 2HDD Alarmes POE O NVR EagleVision ENVA-82xxC/P pode integrar até 32 câmeras IP 2MP e gravação em até 4K; ou 16 câmeras IP de 1920x1080p em tempo real; além de possibilitar

Leia mais

Treinamento Certificação Digifort Surveillance System.

Treinamento Certificação Digifort Surveillance System. Treinamento Certificação Digifort Surveillance System. Digifort Centro de Treinamentos Rev. 01-042015 SP São Caetano do Sul Treinamento Certificação Digifort Surveillance System Duração: 3 dias Público

Leia mais

Dell Vostro 3300/3400/3500/3700

Dell Vostro 3300/3400/3500/3700 Dell Vostro 3300/3400/3500/3700 Informações sobre configuração e recursos Sobre Advertências ADVERTÊNCIA: uma ADVERTÊNCIA indica um potencial de danos à propriedade, de lesões corporais ou mesmo de morte.

Leia mais

A linha de câmeras conta com uma seleção de equipamentos analógicos e conexão IP,

A linha de câmeras conta com uma seleção de equipamentos analógicos e conexão IP, A Hanwha Techwin America, empresa sul-coreana, é uma fabricante líder de soluções avançadas de videovigilância para sistemas IP, analógicos e híbridos. Com base na história de inovação da empresa, a Hanwha

Leia mais

C8CCTVKITP4TB. Kit de vigilância profissional CCTV de 8 canais. Highlights. Specifications

C8CCTVKITP4TB. Kit de vigilância profissional CCTV de 8 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância profissional CCTV de 8 canais O Kit de vigilância profissional CCTV de 8 canais da Conceptronic oferece uma forma ideal de monitorizar uma casa de grandes dimensões ou um edifício para

Leia mais

Câmera Internet Wireless N com Pan/Tilt/Zoom TV-IP651W (v1.0r)

Câmera Internet Wireless N com Pan/Tilt/Zoom TV-IP651W (v1.0r) (v1.0r) A Câmera Internet PTZ wireless N, modelo, fornece segurança em grandes áreas. Pan a câmera de lado a lado em um notável giro de 340 graus e tilt de cima para baixo 115 graus de qualquer conexão

Leia mais

Câmera Internet Wireless N com Pan/Tilt/Zoom TV-IP651W (v1.0r)

Câmera Internet Wireless N com Pan/Tilt/Zoom TV-IP651W (v1.0r) Informações Gerais Pan 340 de lado a lado e tilt 115 de cima a baixo Conexão wireless n de alta velocidade Programe gravação por detecção de movimento, gravação programada, alertas em email e mais com

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO. HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO AL-HVR 5104-M l AL-HVR 5208-N

GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO. HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO AL-HVR 5104-M l AL-HVR 5208-N GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO AL-HVR 5104-M l AL-HVR 5208-N Manual do usuário para instalação e operação do HVR Edição R2.0 Bem-vindo! Agradecemos pela compra do DVR/HVR

Leia mais

DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais

DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais DS-2CD4112F-(I)(Z) Características principais Resolução de até 1,4 megapixels (1280 x 1024) @ 30 fps Compressão de vídeo padrão H.264 com alta relação de compressão, 1280 1024 @ 30fps, 1280 720 @ 60fps.

Leia mais

Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP

Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP - Sensor CMOS de alta definição Sony - PoE padrão IEEE 802.3af - 20m de alcance do infra - IP66 (uso interno e externo) - Resolução de 1.3MP (960p) - IR-CUT Descrição

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL RV1 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 SÃO CAETANO DO SUL 06/06/2014 SUMÁRIO DESCRIÇÃO DO PRODUTO... 3 CARACTERÍSTICAS... 3 CONFIGURAÇÃO USB... 4 CONFIGURAÇÃO... 5 PÁGINA

Leia mais

HiWATCH SOLUÇÕES VÍDEO DE VIGILÂNCIA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS E RESIDÊNCIAS. A segurança profissional torna-se simples

HiWATCH SOLUÇÕES VÍDEO DE VIGILÂNCIA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS E RESIDÊNCIAS. A segurança profissional torna-se simples HiWATCH SOLUÇÕES VÍDEO DE VIGILÂNCIA PARA PEQUENOS NEGÓCIOS E RESIDÊNCIAS A segurança profissional torna-se simples UMA LINHA COMPLETA DE PRODUTOS HD ANALÓGICOS E IP COM UMA ÚNICA PLATAFORMA DE GESTÃO

Leia mais

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS MICRO PBX FXS, FXO E GSM Principais Características Aplicações Típicas Modular para escolha das interfaces de telefonia entre: o 4 ou 8 ramais FXS o 0, 1 ou 2 interfaces celulares GSM o 0, 1 ou 2 interfaces

Leia mais

NVR de 4/8/16/32 Canais - H265+/H HDs - POE Opcional

NVR de 4/8/16/32 Canais - H265+/H HDs - POE Opcional NVR de 4/8/16/32 Canais - H265+/H264+ - 2HDs - POE Opcional O NVR EagleVision Série ENVD-P42xx pode integrar até 32 câmeras IP de alta qualidade de gravação em até 12MP; além de possibilitar a integração

Leia mais

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AQUISIÇÃO CFTV PRT17/2016

ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AQUISIÇÃO CFTV PRT17/2016 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AQUISIÇÃO CFTV PRT17/2016 Câmera IP tipo dome com infravermelho. Câmeras de referência: (Intelbras) VIP E4120, (Vivotek) FD8155. Deverá ser colorida do tipo Dome com tecnologia

Leia mais

Kron Server-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Características Elétricas. [6] Características Mecânicas.

Kron Server-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Características Elétricas. [6] Características Mecânicas. [] Introdução O Kron Server-0 é um dispositivo de aquisição de dados, que disponibiliza as informações para supervisão através de um navegador internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Netscape, etc).

Leia mais

Arquitetura de Computadores

Arquitetura de Computadores Arquitetura de Computadores Professor : Kleber Manrique Trevisani Aluno: Lourival da Silva Souza 1470302 Orçamento computador de Alta performance Foto Nova imagem Lourival da Silva Souza ME. CNPJ:13.225.708/1000

Leia mais

Kit de vigilância por IP de 4 canais

Kit de vigilância por IP de 4 canais Kit de vigilância por IP de 4 canais O Kit de vigilância por IP de 4 canais da Conceptronic oferece uma solução ideal para monitorizar uma casa ou as instalações de uma pequena empresa para situações que

Leia mais

C8CHCCTVKITD. Kit de vigilância 720P CCTV de 8 canais. Highlights. Specifications

C8CHCCTVKITD. Kit de vigilância 720P CCTV de 8 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância 720P CCTV de 8 canais O Kit de vigilância profissional CCTV de 8 canais da Conceptronic oferece uma forma ideal de monitorizar uma casa de grandes dimensões ou um edifício para situações

Leia mais

PN7320. Power Over the NET de 20 portas (unidade de distribuição de energia PDU)

PN7320. Power Over the NET de 20 portas (unidade de distribuição de energia PDU) PN7320 Power Over the NET de 20 portas (unidade de distribuição de energia PDU) A PN7320 Power Over the NET da ALTUSEN é uma unidade de distribuição de energia (PDU), que oferece controle a nível de tomada

Leia mais

CFTV IP CÂMERAS. NVRs

CFTV IP CÂMERAS. NVRs Portfólio CÂMERAS NVRs CÂMERAS CFTV IP VIP CB1M VIP E2200 VIP S3020 VIP S3230 VIP E3220 VIP S4000 VIP S4020 VIP S4200 VIP S4220 VIP E4220 Z VIP E5212 VIP E5212 I VIP S5036 VIP SD 1.3M 18x VIP SD 1.3MIR

Leia mais

Soluções de segurança IP para. projetos de alta performance

Soluções de segurança IP para. projetos de alta performance Soluções de segurança IP para projetos de alta performance Projetos IP necessitam de soluções robustas e inteligentes, que apresentem alta performance e segurança. É isso que a nova Linha Prime da Giga

Leia mais

Guia Rápido do TruVision NVR 10

Guia Rápido do TruVision NVR 10 Guia Rápido do TruVision NVR 10 Figura 1: Ligações do painel traseiro 1. Portas incorporadas para ligar até oito câmaras IP (consoante o modelo). 2. Ligar até quatro entradas de alarme e uma saída de relé

Leia mais

Revenda Autorizada (11)

Revenda Autorizada  (11) Revenda Autorizada Tour pelo Produto Você não vai encontrar em nenhum outro lugar uma solução que inclua um conjunto completo de ferramentas para obter criatividade, controle e publicação de conteúdo,

Leia mais

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS

Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Central de Gerenciamento e Monitoramento Profissional EagleSPSS Software e Sistema Remoto para Central de Monitoramento Monitoração e Gerenciamento de até 1000 dispositivos (Requer licença) Gerenciamento

Leia mais

ADTVR Gravador de vídeo incorporado

ADTVR Gravador de vídeo incorporado ADTVR Gravador de vídeo incorporado Recursos que fazem a diferença: Gravador de vídeo digital incorporado ultraconfiável Disponível uma variedade de modelos de 4, 8 e 16 canais de vídeo com áudio (PAL/

Leia mais

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE Nome do produto: Câmera IP Inteligente Christen Eagle G6 Website: www.christeneagleat.com Empresa: U.A DE SOUZA Informática ME Endereço: Rua Sebastião Sampaio

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 / 2017

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 / 2017 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 / 2017 CÂMERAS CÂMERA BULLET 960H CÂMERA LENTE Sensor Iluminação Efetiva (HxV) Scan IR Distância IR Ativação de Vídeo Ganho Alimentação/Corrente Lente Corpo Temperatura de Operação

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 90

Terminal de Operação Cimrex 90 Descrição do Produto O Cimrex 90 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido com matriz ativa de 10,4. O

Leia mais

C4CCTVKITD4TB. Kit de vigilância 720P CCTV de 4 canais. Highlights. Specifications

C4CCTVKITD4TB. Kit de vigilância 720P CCTV de 4 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância 720P CCTV de 4 canais O kit de vigilância por circuito fechado de televisão da Conceptronic apresenta uma solução ideal para monitorizar várias áreas diferentes da sua casa ou empresa.

Leia mais

Switch de Matriz 4X4 HDMI 2.0, 4K/60Hz

Switch de Matriz 4X4 HDMI 2.0, 4K/60Hz Switch de Matriz 4X4 HDMI 2.0, 4K/60Hz Guia de Instalação Rápida DS-43306 Todos os nomes de marcas e marcas comerciais são da propriedade dos respetivos proprietários. Introdução Este switch de matriz

Leia mais

LINHA SAFESERVER POWER

LINHA SAFESERVER POWER Especificação Técnica LINHA SAFESERVER POWER 1200 / 2200 / 3200 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br ESPEC_SAFESERVER_POWER_R1

Leia mais

MVS-3000A. Switcher de vídeo SD/HD compacto e flexível. Visão geral. O compacto MVS-3000A leva a performance de ponta para um switcher intermediário

MVS-3000A. Switcher de vídeo SD/HD compacto e flexível. Visão geral. O compacto MVS-3000A leva a performance de ponta para um switcher intermediário MVS-3000A Switcher de vídeo SD/HD compacto e flexível Visão geral O compacto MVS-3000A leva a performance de ponta para um switcher intermediário Altamente popular desde seu lançamento, em 2013, o MVS-3000A

Leia mais

SPEED DOME FULLHD 22X COM IR BSDN-S22HD100IR

SPEED DOME FULLHD 22X COM IR BSDN-S22HD100IR FullHD (2MP) Distância IR de 100 metros Híbrida (coaxial de IP) 24VAC 22x IP66 SENSOR DE IMAGEM Tipo de câmera Sensor de imagem Modelo do sensor SHUTTER E LENTE Shutter - Velocidade do obturador digital

Leia mais

Manual de operação do usuário

Manual de operação do usuário Manual de operação do usuário Teclado de controle de rede IP 5003 Copyright 201 6. Todos os direitos reservados Directório Capítulo 1 Visão Geral do Produto Capítulo 2 Configurações do teclado 2.1 System

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

C8CHCCTVKITD. Kit de vigilância AHD CCTV de 8 canais. Highlights. Specifications

C8CHCCTVKITD. Kit de vigilância AHD CCTV de 8 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância AHD CCTV de 8 canais O Kit de vigilância profissional AHD CCTV de 8 canais da Conceptronic oferece uma forma ideal de monitorizar uma casa de grandes dimensões ou um edifício para situações

Leia mais

DVRs das Séries DS-7208 & DS-7216HVI-S MANUAL DO USUÁRIO

DVRs das Séries DS-7208 & DS-7216HVI-S MANUAL DO USUÁRIO DVRs das Séries DS-7208 & DS-7216HVI-S MANUAL DO USUÁRIO 1 Manual do Usuário do Gravador de Vídeo Digital em Rede Hikvision Este manual, e também o software nele descrito, são fornecidos sob licença e

Leia mais

HVO-550MD. Gravador de vídeo médico em HD, DVD/USB/NAS. Visão geral. Recursos

HVO-550MD. Gravador de vídeo médico em HD, DVD/USB/NAS. Visão geral. Recursos HVO-550MD Gravador de vídeo médico em HD, DVD/USB/NAS Visão geral Poupe tempo com gravações simultâneas de vídeo em HD e mídia internas e externas ou compartilhamento de rede. Compatível com uma ampla

Leia mais

Sem data Sheet online MEAC300 SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MEAC300 SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online MEAC300 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo MEAC300 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

Arquitetura e Organização de Computadores

Arquitetura e Organização de Computadores Arquitetura e Organização de Computadores Identificar os recursos de Hardware necessários para execução do software planejado na unidade curricular de Programação Orientada a Objetos e Laboratório de Redes

Leia mais

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua

A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua SEGURANÇA Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 65 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua Sempre com o foco no bem-estar

Leia mais

NVR 4K de 4/8/16 Canais - H265/H264 POE Opcional

NVR 4K de 4/8/16 Canais - H265/H264 POE Opcional NVR 4K de 4/8/16 Canais - H265/H264 POE Opcional O NVR EagleVision ENVKU802xx agora pode integrar até 16 câmeras IP de alta qualidade de gravação em até 4K/12MP (4000x3000pixels); além de possibilitar

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO - PROCESSO N.º 30/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 22/2017

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO - PROCESSO N.º 30/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 22/2017 RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE LICITAÇÃO - PROCESSO N.º 30/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 22/2017 Tendo em vista a identificação de informação incorreta no descritivo do item, fica-se retificado o edital, nos seguintes

Leia mais

TC 506 Mídia. Manual do Usuário - versão 1.0

TC 506 Mídia. Manual do Usuário - versão 1.0 w TC 506 Mídia Manual do Usuário - versão 1.0 1 2 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 4 2 CARACTERÍSTICAS GERAIS 5 3 INSTALAÇÃO 6 4 CONFIGURAÇÃO 7 4.1 Local 8 4.2 Armazenamento e mídia. 9 5 OPERAÇÃO 10 6 INFORMAÇÕES SOBRE

Leia mais

Atualizado em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2016

Atualizado em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2016 Catálogo de Produtos CFTV Atualizado em: Segunda-feira, 5 de Setembro de 2016 Catálogo de produtos de cftv Características: Mini câmera ccd color day/night MCDS Pinhole Tecvoz Dispositivo de imagem: 1/3"

Leia mais

Especificações completas do Dell Inspiron 560s

Especificações completas do Dell Inspiron 560s Especificações completas do Dell Inspiron 560s Este documento fornece informações que podem ser necessárias para configurar e atualizar drivers e o computador. NOTA: As ofertas podem variar de acordo com

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO - APP MONIVOX ROIP

MANUAL DO USUÁRIO - APP MONIVOX ROIP 1. INFORMAÇÕES DO PRODUTO 1.1 INTRODUÇÃO Bem vindo ao manual do usuário do app RoIP. Neste você encontrará instruções de como configurar e colocar em operação o MoniVox app RoIP. 1.2 DIREITOS AUTORAIS

Leia mais

Vista. Conector 3.5mm para Head Set. Display. Viva-voz. LED de caixa postal. LED indicativo de uso. Conector USB. Conector da fonte AC

Vista. Conector 3.5mm para Head Set. Display. Viva-voz. LED de caixa postal. LED indicativo de uso. Conector USB. Conector da fonte AC IP07 Telefone IP ACESSÍVEL E FUNCIONAL Desenvolvido sob a premissa de oferecer recursos avançados a um custo acessível, o IP07 é o modelo de telefone IP da Dígitro que se adequa aos mais diversos tipos

Leia mais

SCATI VISION ANALOGUE, HYBRID & IP. até 16 CÂMERAS. até 4 TB de armazenamento GAMA COMPACTA

SCATI VISION ANALOGUE, HYBRID & IP. até 16 CÂMERAS. até 4 TB de armazenamento GAMA COMPACTA até 16 CÂMERAS ANALOGUE, HYBRID & IP até 4 TB de armazenamento Os sistemas são potentes plataformas de gravação e edição de áudio e vídeo especificamente desenhadas para grandes instalações distribuídas

Leia mais

ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS

ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ITEM 1 EQUIPAMENTO DE GRAVAÇÃO NVR (NETWORK VÍDEO RECORDER) QUANTIDADE: 01 Suporte a no mínimo 24 canais IP'S Acesso remoto a servidor WeB incorporado ao NVR com

Leia mais

C4CCTVKITD1TB. Kit de vigilância AHD CCTV de 4 canais. Highlights. Specifications

C4CCTVKITD1TB. Kit de vigilância AHD CCTV de 4 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância AHD CCTV de 4 canais O kit de vigilância por circuito fechado de televisão da Conceptronic apresenta uma solução ideal para monitorizar várias áreas diferentes da sua casa ou empresa.

Leia mais

CN acesso de partilha local/remota Porta KVM simples DVI através de IP

CN acesso de partilha local/remota Porta KVM simples DVI através de IP CN8600 1 acesso de partilha local/remota Porta KVM simples DVI através de IP O KVM over IP para DVI CN8600 é um dispositivo over IP de alto custo-benefício que possibilita o acesso remoto de vídeo digital,

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP:

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

Câmera DS-2CD2620F-IZS

Câmera DS-2CD2620F-IZS Câmera DS-2CD2620F-IZS Configurações de câmera de rede pela LAN Para visualizar e configurar a câmera através de uma LAN, você precisa conectar a câmera de rede na mesma sub-rede com seu computador e instalar

Leia mais

C8CHIPSKIT C Kit de vigilância por IP de 8 canais. Highlights. Specifications

C8CHIPSKIT C Kit de vigilância por IP de 8 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância por IP de 8 canais O Kit de vigilância por IP de 8 canais da Conceptronic oferece uma forma ideal de monitorizar uma casa de grandes dimensões ou um as instalações de uma empresa para

Leia mais

Figura 2: Controlos do painel frontal

Figura 2: Controlos do painel frontal Guia Rápido do TruVision NVR 22 (S/P) Figura 1: Ligações do painel traseiro Exemplo: TVN 22S 1. Ligar uma entrada de áudio a conectores RCA. 2. Ligar a uma TV de alta definição (HDTV). A ligação HDMI suporta

Leia mais

LINHA SAFESERVER POWER

LINHA SAFESERVER POWER Especificação Técnica LINHA SAFESERVER POWER 1200 / 2200 / 3200 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br ESPEC_SAFESERVER_POWER_R1

Leia mais

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017/2018

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017/2018 ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017/2018 01 1 - NOTEBOOK FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASILIA Nº Pregão UASG 34/2016 154040 14 12 16/04/2018 Processador CORE I5 Memória 4GB HD 500GB Tela 14" Peso 2,40kg Maleta

Leia mais

LCD Rotável. IRTEi Series. IRTEi Series. Câmara Termográfica. Baixo custo - imagem digital

LCD Rotável. IRTEi Series. IRTEi Series. Câmara Termográfica. Baixo custo - imagem digital IRTEi Series Baixo custo - imagem digital LCD Rotável Câmara Termográfica Medição de temperatura indústrial IRTEi Series 160 x 120 Uncool FPA detector Taxa de cuadro 50/60Hz, portátil www.amperis.com Série

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Gravador de vídeo digital

Gravador de vídeo digital Gravador de vídeo digital Guia rápido de operação UD.6L0202B1451A02 Informações regulamentares BRASIL Após o uso, as pilhas e/ou baterias deverão ser encaminhadas ao estabelecimento

Leia mais

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA

Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Especificação Técnica LINHA COMPACTA 1000 / 2000 / 3000 / 5000 VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: 0800-318008 Web: www.engetron.com.br ESPEC_COMPACTA 2 ÍNDICE

Leia mais

Central Horária DTS. Distribuição Horária multi-utilizações

Central Horária DTS. Distribuição Horária multi-utilizações CENTRAL HORÁRIA Central Horária DTS Distribuição Horária multi-utilizações A central horária DTS 4135 atinge um novo patamar como referência horária para todos os clientes NTP em redes de média e grande

Leia mais

NVR Gravador de Vídeo em Rede Manual do Usuário

NVR Gravador de Vídeo em Rede Manual do Usuário I NVR Gravador de Vídeo em Rede Manual do Usuário Copyright 2017 Declaração: Sem a autorização por escrito da empresa, qualquer empresa ou indivíduo não deve extrair, duplicar parte ou todo o conteúdo

Leia mais

DS-2CD4D26FWD-IZ(S)/V Câmera Dome IP 2MP Ultra baixa luminosidade

DS-2CD4D26FWD-IZ(S)/V Câmera Dome IP 2MP Ultra baixa luminosidade DS-2CD4D26FWD-IZ(S)/V Câmera Dome IP 2MP Ultra baixa luminosidade A série de câmeras Darkfighter Ultra baixa luminosidade são capazes de capturar imagens coloridas com alta qualidade em ambientes com baixo

Leia mais

MANUAL CL MDVR VEICULAR 4CH

MANUAL CL MDVR VEICULAR 4CH MANUAL CL MDVR VEICULAR 4CH 1. Apresentação do Produto Utiliza algoritmo de compressão H.264com uma taxa de compressão mais alta e imagem mais nítida; Com alimentação de 8 a 36 [V] para todos os tipos

Leia mais

C4CCTVKITD2TB. Kit de vigilância 720P CCTV de 4 canais. Highlights. Specifications

C4CCTVKITD2TB. Kit de vigilância 720P CCTV de 4 canais. Highlights. Specifications Kit de vigilância 720P CCTV de 4 canais O kit de vigilância por circuito fechado de televisão da Conceptronic apresenta uma solução ideal para monitorizar várias áreas diferentes da sua casa ou empresa.

Leia mais

Dell Vostro 1014/1015 Folha de especificações técnicas, configuração e recursos

Dell Vostro 1014/1015 Folha de especificações técnicas, configuração e recursos Sobre Advertências ADVERTÊNCIA: uma ADVERTÊNCIA indica um potencial de danos à propriedade, de lesões corporais ou mesmo de morte. Dell Vostro 1014/1015 Folha de especificações técnicas, configuração e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante LOTE 01- COTA PRINCIPAL- AMPLA PARTICIPAÇÃO 00001 00034476 COMPUTADOR DESKTOP TIPO 02 - A. Placa Mãe - a. Deve ser de fabricação própria e exclusiva para o modelo ofertado. b. O chipset da placa mãe deverá

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Remoto. Manual do Usuário

Remoto. Manual do Usuário Software do Backup Remoto Manual do Usuário Conteúdo Capítulo 1 Benvindo ao Software do Backup Remoto... 3 1.1 Visão Global... 3 1.2 Solicitação da configuração do computador... 3 1.3 Convencão... 3 Capítulo

Leia mais