PROTOCOLO CLAREAMENTO PARA USO COM LED. Frequência. Orientação Cosmética. Anotações

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROTOCOLO CLAREAMENTO PARA USO COM LED. Frequência. Orientação Cosmética. Anotações"

Transcrição

1 CLAREAMENTO PARA USO COM LED 1. Higienização: Aplique uma pequena quantidade do Clean AHA's Sabonete na região a ser tratada realizando movimentos circulares com fricções medianas por aproximadamente 1 minuto. Remova completamente com algodão umedecido em água. 2. Esfoliação física: Aplique uma porção do esfoliante físico Peeling de Cristal com movimentos circulares, promovendo fricção. Remova o excesso dos grânulos com auxílio de uma gaze seca. 3. Preparo Pré-Peeling: Umedeça o algodão com a loção preparatória Tônico Pré-Peeling e aplique com movimentos de arraste por toda a região a ser trabalhada. Não remover. 4. Fotopermeação: Aplique de 6 a 10 gotas do fluído fotopermeável CLARILED sobre toda a região a ser trabalhada, em seguida inicie a aplicação do LED/Laser Terapêutico seguindo os parâmetros indicados pelo fabricante do equipamento. Após a aplicação da fototerapia remova o fluído. 5. Finalização: Mescle 4 gotas do fluído de ácido hialurônico Hialuderme com 4 gotas do fluído de vitamina C Bio C, aplique sobre a região e promova tamborilamento até completa permeação do produto. 6. Protetor solar: Aplique o protetor solar Solectiv FPS 30 em toda a região tratada. 8 a 10 sessões 2x por semana Oferecer ao cliente o kit Home Care contendo: Sabonete Hexyl.4R Higienizante clareador para o dia e a noite Hidratonic - Tônico hidratante para usar após higienizar Fluido Clareador Hexyl 4.R para o dia Fluido de vitamina C Bio C para noite Dica: Não se esqueça de indicar um protetor solar da linha Solectiv.

2 DESSENSIBILIZAÇÃO PARA USO COM LED 1. Higienização: Aplique uma pequena quantidade do leite de limpeza Hidraclean na região a ser tratada realizando movimentos circulares com fricções medianas. Retire completamente com algodão umedecido em água. 2. Tonificação: Umedeça algodão com a loção tônica Hidratonic e deposite na pele, aguardando sua total permeação. Não remova. 3. Fotopermeação: Aplique de 6 a 10 gotas do fluído fotopermeável CALMLED de maneira uniforme sobre toda a região a ser trabalhada, ligue seu equipamento na programação indicada para o tratamento dessensibilizante obedecendo os parâmetros informados pelo fabricante do equipamento. Remova o fluido com auxílio de um algodão umedecido em tônico. 4. Finalize: Aplicar de 5 a 10 gotas do fluído de colágeno Bel Col 1 sobre a pele espalhando até sua completa permeação. 5. Proteção solar: Aplique Solectiv FPS 30 em toda a região tratada. Sessões avulsas de acordo com a necessidade Para o tratamento home care imediato: Higienizar com Hidraclean pela manhã e noite. Após higienização tonificar com Hidratonic Intercalar o Fluído de Colágeno Bel Col 1 Dica: Não se esqueça de indicar um protetor solar da linha Solectiv.

3 Hidratação para peles sensíveis 1. Higienização: Higienizar a face com o leite de limpeza Hidraclean, realizando movimentos circulares por aproximadamente um minuto. Remover com algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar Bel Esfoliante em toda a face, realizando movimentos circulares suaves até que os grânulos se desprendam da pele. Retirar o resíduo com algodão umedecido. *Obs.: Realizar esta etapa a cada 15 dias. Caso a pele esteja muito sensível e apresentando eritema, pular esta etapa. 5. Máscara: Estender um lençol de gaze sobre a face e preparar a máscara Bio Plastic Dermopurificante com Gel de Colágeno e loção tônica Hidratonic, aplicar sobre a pele e deixar agir de minutos. Retirar a máscara puxando pelas pontas, após a secagem completa. 6. Fotoproteção: Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50, de acordo com a preferência. 3. Tonificação: Aplicar sobre a pele um algodão umedecido com loção tônica Hidratonic. Não remover. 4. Hidratação: Mesclar em uma cubeta 10 gotas do fluido de colágeno Bel Col 1 com uma cápsula de Potentize.o. Aplicar sobre a pele e trabalhar com microcorrentes por aproximadamente 10 minutos ou realizar pinçamentos até completa absorção do produto. Seis sessões. Uma a duas vezes por semana. Dia Higienizar com leite de limpeza Hidraclean Tonificar com loção tônica Hidratonic Aplicar o fluido de colágeno Bel Col 1 em toda a face Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50, de acordo com a preferência do clientecom os dias de tratamento em cabine Noite Higienizar com leite de limpeza Hidraclean Tonificar com loção tônica Hidratonic Aplicar Hialuderme em toda a face

4 LIMPEZA DE PELE ESSENCIAL Todos os tipos de pele 1. Higienização: Aplicar uma porção do leite de limpeza Hidraclean em toda a face, remover com auxilio de algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar o esfoliante em gel Bel Esfoliante em toda a face fricciona-lo com movimentos circulares por aproximadamente 3 minutos, remover as sementes de apricot (grânulos) com auxilio de gaze seca. 6. Máscara: Aplicar a máscara frutoterápica calmante Relax Fruit em toda a face, deixar agir por 15 minutos e remover com algodão umedecido em água. 7. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS Tonificação: Umedecer o algodão com a loção antisséptica Hidrafresh aplicar em toda face. 4. Emoliência: Espalhe sobre toda a face discos de algodão umedecidos abundantemente no Emolix Loção Emoliente. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos. *Dica para potencializar: Espalhe sobre toda a face uma porção do Emolix Creme Emoliente em seguida umedecer abundantemente compressas de algodão com o produto e colocar sobre a pele. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos. Na ausência de fonte de calor deixar agir por 15 minutos e iniciar a extração removendo as compressas por partes. 5. Potencialize: Espalhar quatro a seis gotas do fluido de colágeno Bel Col 2 em toda a face, após a permeação do produto, na presença do alta frequência aplica-lo por 10 minutos em toda a face.

5 LIMPEZA DE PELE PELES ACNEICAS 1. Higienização: Aplicar uma pequena quantidade de Clear Plus gel de limpeza profunda e massagear toda a região a ser tratada por aproximadamente 2 minutos, removendo-o com auxílio de algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar o esfoliante com sementes de apricot Bel Esfoliante em toda a face e friccionar o produto com movimentos circulares por aproximadamente 3 minutos, remover com algodão. Obs: Em caso de peles com grau elevado de acne (presença de pus) não realizar a esfoliação física. 3. Tonificação: Umedecer um algodão com a loção Tri-Tonic e friccioná-lo em toda a região higienizada, aguardando até a completa absorção do produto. 4. Emoliência: Espalhe sobre toda a face uma porção do Emolix Creme Emoliente em seguida umedecer abundantemente compressas de aldogão com o produto e colocar sobre a pele. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos. Na ausência de fonte de calor deixar agir por 15 minutos e iniciar a extração removendo as compressas por partes. 5. Alta : Espalhar de 4 a 6 gotas do fluído de colágeno Bel Col 2 em toda a face, aguardar a permeação com movimentos de pinçamento e dedilhamento. Na presença do Alta aplicar, após a permeação do produto, por 10 minutos em toda face. 6. Máscara: Aplicar a máscara para peles com acne Belmask em toda a face, deixar agir por 15 minutos e remover. 7. Fotoproteção: Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30.

6 LIMPEZA DE PELE PELES MISTAS 1. Higienização: Aplicar uma pequena quantidade Clean Aha s Sabonete e massagear toda a região a ser tratada por aproximadamente 2 minutos, removendo-o com auxílio de algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar o esfoliante com sementes de apricot Bel Esfoliante em toda a face e friccionar o produto com movimentos circulares por aproximadamente 3 minutos, remover com algodão. 3. Tonificação: Umedecer um algodão com a loção Hidrafresh e friccioná-lo em toda a região higienizada, aguardando até a completa absorção do produto. 4. Emoliência: Espalhe sobre toda a face uma porção do Emolix Creme Emoliente em seguida umedecer abundantemente compressas de aldogão com o produto e colocar sobre a pele. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos. Na ausência de fonte de calor deixar agir por 15 minutos e iniciar a extração removendo as compressas por partes. 5. Alta : Espalhar de 4 a 6 gotas do fluído de colágeno Bel Col 2 em toda a face, aguardar a permeação com movimentos de pinçamento e dedilhamento. Na presença do Alta aplicar, após a permeação do produto, por 10 minutos em toda face. 6. Máscara: Aplicar a máscara frutoterápica hidratante Hidro Fruit em toda face, deixar agir por 15 minutos e remover com algodão umedecido em água 7. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30.

7 LIMPEZA DE PELE PELES OLEOSAS 1. Higienização: Aplicar uma pequena quantidade de Softclean e massagear toda a região a ser tratada por aproximadamente 2 minutos, removendo-o com auxílio de algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar o esfoliante com sementes de apricot Bel Esfoliante em toda a face e friccionar o produto com movimentos circulares por aproximadamente 3 minutos, remover com algodão. 3. Tonificação: Umedecer um algodão com a loção HIdrafresh e friccioná-lo em toda a região higienizada, aguardando até a completa absorção do produto. 4. Emoliência: Espalhe sobre toda a face uma porção do Emolix Creme Emoliente em seguida umedecer abundantemente compressas de aldogão com o produto e colocar sobre a pele. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos. Na ausência de fonte de calor deixar agir por 15 minutos e iniciar a extração removendo as compressas por partes. 5. Alta : Espalhar de 4 a 6 gotas do fluído de colágeno Bel Col 2 em toda a face, aguardar a permeação com movimentos de pinçamento e dedilhamento. Na presença do Alta aplicar, após a permeação do produto, por 10 minutos em toda face. 6. Máscara: Aplicar uma porção da máscara frutoterápica Relax Fruit sobre a face. Deixar agir por 15 minutos em seguida remover com algodão umedecido em água. 7. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30.

8 LIMPEZA DE PELE PELES SECAS 1. Higienização: Aplicar uma pequena do leite de limpeza/ demaquilante Hidraclean em toda face, remover com auxílio de algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar o esfoliante com sementes de apricot Bel Esfoliante em toda a face e friccionar o produto com movimentos circulares por aproximadamente 3 minutos, remover com algodão. 3. Tonificação: Umedecer um algodão com a loção Hidratonic e friccioná-lo em toda a região higienizada, aguardando até a completa absorção do produto. 4. Emoliência: Espalhe sobre toda a face uma porção do Emolix Creme Emoliente em seguida umedecer abundantemente compressas de aldogão com o produto e colocar sobre a pele. Utilizar vapor de ozônio ou máscara térmica por 5 a 10 minutos. Na ausência de fonte de calor deixar agir por 15 minutos e iniciar a extração removendo as compressas por partes. 5. Alta : Espalhar de 4 a 6 gotas do fluído de colágeno Bel Col 2 em toda a face, aguardar a permeação com movimentos de pinçamento e dedilhamento. Na presença do Alta aplicar, após a permeação do produto, por 10 minutos em toda face. 6. Máscara: Aplicar uma porção da máscara frutoterápica Vigor Fruit sobre a face, deixar agir por 15 minutos em seguida remover com algodão e água. 7. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30.

9 MODULAÇÃO GÊNICA E CLAREAMENTO GLOBAL DA PELE Passo 1 - Higienização: Higienizar a pele com Sabonete Clean AHA s, após a retirada, aplicar o produto Peeling de Cristal em toda a face, realizando fricções medianas com movimentos circulares, retirar com gaze seca e em seguida, aplicar o Tônico Pré-Peeling em toda a região a ser trabalhada. Passo 2A - Etapa Peeling: Aplicar quatro gotas do Peeling Clareador sobre a região a ser trabalhada, espalhar e deixar agir por cinco minutos. Pode-se trabalhar com o auxílio de microcorrentes. Em seguida, promover movimentos de tamborilamento até completa absorção, sem retirar o produto. Passo 4 - Etapa Modulação Gênica e Clareamento Global: Aplicar oito gotas do Complexo Clareador sobre a área a ser trabalhada e espalhar até completa absorção do produto. Não retirar, aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30 e orientar o cliente a não lavar a região de 6 a 8 horas, deixando assim o produto agir nesse período. Observação: Da primeira a quinta sessão aplicar os produtos em toda a face, nas demais sessões basta trabalhar somente sobre as manchas. Na última sessão aplicar novamente em toda face. Passo 2B - Etapa Peeling: Aplicar quatro gotas da Máscara Peeling sobre a região a ser trabalhada, espalhar e deixar agir por cinco minutos. Pode-se trabalhar com microcorrentes. Após este tempo, promover tamborilamento até completa absorção e seguir para a próxima etapa, sem retirar o produto. Passo 3 - Etapa Antioxidante: Abrir uma Cápsula Antioxidante e despejar o conteúdo no recipiente que acompanha o kit. Adicionar oito gotas do Fluido Antioxidante e mexer com a espátula homogeneizando até completa diluição do pó e efervescência da mistura. Aplicar massageando sobre a área a ser trabalhada, aguardar cinco minutos e seguir para a próxima etapa sem retirar o produto. 10 sessões. 2 x por semana. Se necessário repetir o procedimento após 30 dias de intervalo. Home Care É fundamental que o cliente faça manutenção domiciliar aplicando os produtos do kit home care Hexyl.4R e protetor solar diariamente, de acordo com o modo de uso de cada um deles.

10 Peeling combinado para controle do processo acneico 1. Higienização: Aplicar uma porção do Sabonete Clean AHA s em toda a região e remover com auxílio de algodão umedecido. 2. Esfoliação: Se a pele não estiver inflamada aplicar o Bel Esfoliante na região a ser tratada e realizar movimentos circulares suaves por aproximadamente 3 minutos. Remover com algodão umedecido em água. *Obs.: Se não houver necessidade de esfoliação, pular esta etapa. 3. Loção Pré-ácido: Umedecer um algodão com Tônico Pré-Peeling e aplicar sobre toda a região. Deixar absorver naturalmente. 4. Peeling Combinado: Ácido 1: Espalhar sobre a região a ser tratada aproximadamente cinco gotas de Belmend. Deixar agir de 5 a 10 minutos* ou conforme tolerância da pele. Remover com algodão umedecido em água. Ácido 2: Aplicar aproximadamente cinco gotas de Glicosalicílico Complex sobre a região a ser tratada. Deixar agir de 5 a 10 minutos* ou conforme tolerância da pele. Remover com algodão umedecido em água. *Obs.: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente. A atenção deve ser redobrada em fototipos IV, V e VI. 5. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50 em toda a região. Seis sessões. Uma por semana, sempre respeitando a tolerância da pele.. Dia Higienizar com o sabonete Softclean Tonificar com loção adstringente Hidrafresh Aplicar o fluido de colágeno Bel Col 2 Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50 Noite Higienizar com o sabonete Softclean Tonificar com loção adstringente Hidrafresh Aplicar Gel para Peles com Acne

11 Prevenção do envelhecimento 1. Higienização: Aplicar a Espuma de Limpeza Neo Super TR, realizando movimentos circulares. Remover com algodão umedecido. 2. Esfoliação: Aplicar Bel Esfoliante, realizando movimentos circulares. Retirar com algodão umedecido. 3. Pré-ácido: Aplicar algodão umedecido em Tônico Pré- Peeling sobre a região a ser tratada. 4. Peeling Químico: Espalhar cerca de cinco gotas de Belmend sobre a região a ser tratada e deixar agir por até cinco minutos. Pode-se trabalhar com microcorrentes durante o tempo de ação do ácido sobre a pele. Retirar com água abundante. 7. Máscara: Aplicar a Máscara Neo Super TR e deixar agir por 20 minutos. Remover com algodão umedecido. 8. Fotoproteção: Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50. *Obs.: A tolerância ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente. 5. Tonificação: Aplicar Loção Tônica Neo Super TR em toda a face e deixar secar naturalmente. 6. Estímulo e Proteção das células-tronco: Aplicar o fluido de colágeno Bel Col 3, com movimentos de massagem e pinçamentos. Pode-se trabalhar com microcorrentes por cerca de 10 minutos. Seis sessões. Duas vezes por semana. Dia Higienizar com a Espuma Neo Super TR Tonificar com a Loção Tônica Neo Super TR Aplicar Ilumineé e Bel Col 3 Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 Noite Higienizar com a Espuma Neo Super TR Tonificar com a Loção Tônica Neo Super TR Aplicar Ilumineé e Creme Neo Super TR

12 RECURSOS GENÉTICOS PARA O TRATAMENTO ANTIAGE 1. Higienização: Aplicar sobre a pele uma porção do Leite de Limpeza Oxyage e espalhar com movimentos circulares por aproximadamente um minuto. Retirar com algodão umedecido em água. 2. Tonificação: Aplicar com auxílio de algodão a Água Tonificante Oxyage por toda a face. Não remover. 3. Preparação/Esfoliação química: Em uma cubeta, mesclar uma porção do Preparador Fase 1 Oxyage com uma porção do Preparador Fase 2 Oxyage. Misturar até formar uma mousse homogênea e aplicá-la sobre a pele, promovendo movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos e repousar por mais 3 a 8 minutos (respeitando a sensibilidade da pele). Remover completamente com o auxílio de algodão umedecido em água. 5. Máscara: Aplicar a Máscara Bio Revitalizante Oxyage sobre a pele e em seguida abrir uma Máscara de TNT, umedecendo-a com a Água Tonificante e estendê-la sobre o rosto. Aguardar 10 minutos e repassar o calor das mãos repousando-as sobre a face por um minuto. Retirar a Máscara de TNT e finalizar com movimentos de drenagem. 6. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS Estratégia Antiage: Aplicar sobre a pele o Fluido Concentrado Antiage e com as pontas dos dedos realizar movimentos circulares e pinçamentos. Pode-se trabalhar com o auxílio de ionização na polaridade positiva ou microcorrentes. Seis sessões. Duas vezes por semana. Dia e Noite Higienizar com leite de limpeza Hidraclean Tonificar com a loção tônica Hidratonic Tratamento Dia: Bel Col 3 Tratamento Noite: Sérun antiage Oxyage Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50

13 REDUÇÃO DE ACNE PARA USO COM LED 1. Higienização: Aplique uma pequena quantidade do sabonete em gel Clear Plus em toda região a ser tratada, promova movimentos circulares por aproximadamente 1 a 2 minutos. Remova completamente com algodão umedecido em água. 2. Tonificação: Umedeça o algodão com a loção adstringente Tri-Tonic e deposite na pele, aguarde até total permeação. Não remova 6. Finalize: Aplique de 5 a 10 gotas do fluído de colágeno Bel Col 2 sobre a pele espalhando até sua completa permeação. Não remova. 7. Proteção solar: Aplique Solectiv FPS 30 em toda a região tratada. 3. Peeling químico: Aplique 6 a 8 gotas do Glicosalicílico Complex em toda a região a ser trabalhada. Aguarde de 5 a 10 minutos verificando a tolerância da pele. Remova com algodão umedecido em água. 4. Fotopermeação: Aplique de 6 a 10 gotas do fluído fotopermeável ACNELED de maneira uniforme sobre toda a região a ser trabalhada, ligue seu equipamento na programação indicada para o tratamento de acne obedecendo os parâmetros informados pelo fabricante do equipamento. Remova o Fluído com auxílio de um algodão umedecido em tônico. 5. Máscara antiacne: Aplique uma pequena porção da máscara Belmask por toda área tratada e deixando-a agir de 15 a 20 minutos. Remova com algodão umedecido em água. 10 sessões 2x por semana Oferecer ao cliente o kit Home Care contendo: Higienizar com Tri-Clear pela manhã e noite. Após higienização tonificar com Tri-Tonic Para hidratar aplique Tri-Control intercalando com Hialuderme. Em casos críticos: Aplicar pela noite o mousse Tri-Def no máximo três vezes por semana. Não se esqueça de indicar um protetor solar da linha Solectiv.

14 REESTRUTURAÇÃO DÉRMICA PARA USO COM LED 1. Higienização: Aplicar uma pequena quantidade do Leite de Limpeza Oxyage na região a ser tratada realizando movimentos circulares com fricções medianas por aproximadamente 1 minuto. Remover completamente com algodão umedecido em água. 2. Esfoliação química: Aplique sobre a pele, de maneira uniforme, 6 a 8 gotas Glucoenzyme Complex e deixe agir de 5 a 10 minutos, de acordo com a tolerância da pele. Remova com auxilio de algodão umedecido em água. 6. Finalize: Escolha o Fluido de Colágeno (Bel Col 1, 2, 3 ou 4) ideal para sua cliente e aplique de 5 a 10 gotas sobre a pele espalhando até sua completa permeação. 7. Protetor solar: Aplique Solectiv FPS 30 em toda a região tratada. 3. Tonificar - Água Remineralizante: Umedecer o algodão com Água Tonificante Oxyage e depositar na pele com leves pressões ou borrifar de maneira uniforme, aguarde até total permeação. Não remova. 4. Fotopermeação: Aplique de 6 a 10 gotas do fluído fotopermeável STRUCTLED de maneira uniforme sobre toda a região a ser trabalhada, ligue seu equipamento na programação indicada para o tratamento de rejuvenescimento obedecendo os parâmetros informados pelo fabricante do equipamento. Remova o fluido com auxílio de um algodão umedecido em tônico. 5. Máscara: Aplique uma pequena porção da máscara frutoterápica Vigor Fruit sobre toda região tratada, deixe agir de 15 a 20 minutos. Remova com auxílio de algodão umedecido com água. 10 sessões 2x por semana Oferecer ao cliente o kit Home Care contendo: Higienizar com Hidraclean pela manhã e noite Após higienização tonificar com Hidratonic Fluido de Colágeno: Analisar a necessidade da pele do cliente e indicar o home care especifico. Dica: Não se esqueça de indicar um protetor solar da linha Solectiv.

15 Reparação cutânea pós-verão 1. Higienização: Higienizar a pele com o leite de limpeza Hidraclean, realizando movimentos circulares. Remover com algodão umedecido. 2. Esfoliação: Aplicar o gel esfoliante Bel Esfoliante com movimentos circulares suaves. Retirar com algodão umedecido. *Obs.: Caso a pele esteja sensível e apresentando eritema devido à exposição ao sol, não realizar esta etapa. face e realizar pinçamentos até absorção. Para peles normais e secas, aplicar uma porção de Arquitetus Max, realizando movimentos de massagem ascendentes até completa absorção. 7. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30 ou FPS Tonificação: Aplicar sobre a pele um algodão umedecido com loção tônica Hidratonic. Não remover. 4. Reparação cutânea: Mesclar dez gotas do ácido hialurônico Hialuderme com uma cápsula de Potentize.o, aplicar sobre a pele e trabalhar com microcorrentes de 5 a 10 minutos ou realizar pinçamentos até completa absorção. 5. Máscara: Estender um lençol de gaze sobre a face e preparar a máscara Bio Plastic Dermonutritiva com Gel de Colágeno e loção tônica Hidratonic, aplicar e deixar agir de 15 a 20 minutos. Retirar a máscara puxando pelas pontas. 6. Massagem revitalizante: Para peles mistas e oleosas, aplicar cinco gotas do fluido de colágeno Bel Col 2 sobre a Quatro sessões. De uma a duas vezes por semana. Dia Higienizar com Hidraclean Tonificar com Hidratonic Aplicar o fluido de colágeno Bel Col em toda a face Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50 Noite Higienizar com Hidraclean Tonificar com Hidratonic Aplicar Arquitetus Plus em toda a face

16 restauraçâo cutânea peeling para rejuvenescimento facial 1. Higienização: Com a pele seca, aplicar uma porção do Sabonete Clean AHA's realizando movimentos circulares por aproximadamente 2 a 3 minutos. Remover com algodão umedecido em água. 6. Fotoproteção: Aplicar uma porção de Solectiv FPS 30 UVA+++ em toda a região tratada. Não remover. 2. Esfoliação: Aplicar uma porção do esfoliante físico Peeling de Cristal com movimentos circulares, promovendo fricção. Remover o excesso com auxílio de uma gaze seca, dispersando todos os grânulos. 3. Preparo Pré Peeling: Umedecer o algodão com a loção preparatória Tônico Pré -Peeling e aplicar com movimentos de arraste por toda a região a ser trabalhada. Não remover. 4. Peeling: Aplicar uma fina camada do ácido Glucoenzyme (seis a dez gotas) por toda região a ser trabalhada, deixando agir de 5 a 15 minutos, conforme a tolerância do cliente. Remover completamente com algodão umedecido em água. 5. Finalização: Aplicar aproximadamente cinco gotas do fluído Bio C profissional em toda área trabalhada e realizar movimentos de pinçamento e tamborilamento até total absorção do produto. Não remover. Aproximadamente 10 sessões 1 a 2 vezes na semana Dia Higienizar: Espuma de limpeza Neo Super TR Tonificar: Hidratonic Tratamento: Hialuderme Fotoproteção: Linha Solectiv (de acordo com a indicação para o tipo de pele da cliente) Noite Higienizar: Espuma de limpeza Neo Super TR Tonificar: Hidratonic Tratamento: Fluído Bio C Home Care

17 Revitalização cutânea 1. Higienização: Aplicar o leite de limpeza Hidraclean, realizando movimentos circulares. Remover com algodão umedecido. 2. Esfoliação: Aplicar Bel Esfoliante com movimentos circulares, retirar com algodão umedecido. 3. Tonificação: Aplicar algodão umedecido com a loção tônica Hidratonic sobre a região a ser tratada. 6. Máscara: Estender um lençol de gaze sobre a face e preparar a máscara Bio Plastic Dermohidratante com Hidragel e loção tônica Hidratonic, aplicar e deixar agir de 15 a 20 minutos. Retirar a máscara puxando pelas pontas. 7. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 30 ou Peeling Preparador: Aplicar o Coquetel de Ácidos sobre toda a região, deixar agir por três, a no máximo, cinco minutos e retirar com algodão umedecido em água. *Obs.: A tolerância ao ácido deve ser respeitada, havendo desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente. Atenção especial em fototipos IV, V e VI. 5. Revitalização cutânea: Peles Mistas e oleosas: Mesclar cinco gotas de Hialuderme e do fluido de colágeno Bel Col 2. Aplicar sobre a pele, realizando pinçamentos até completa absorção. Pode-se trabalhar com microcorrentes por 10 minutos. Peles Normais e secas: Mesclar cinco gotas de Hialuderme e Bio C Profissional. Aplicar sobre a pele, realizando pinçamentos para absorção. Pode-se trabalhar com microcorrentes por 10 minutos. Seis sessões. Duas vezes por semana Peles normais e secas - Dia e Noite Higienizar com leite de limpeza Hidraclean Tonificar com a loção tônica Hidratonic Tratamento Dia: Ilumineé para região dos olhos e Bel Col 3 para o rosto Tratamento Noite: Ilumineé para região dos olhos e Bio C Home Care para o rosto Proteção solar: Solectiv FPS 30 ou 50 Peles Mistas e Oleosas - Dia e Noite Higienizar com o sabonete Softclean Tonificar com loção adstringente Hidrafresh Tratamento Dia: Ilumineé para região dos olhos e Bel Col 2 para o rosto Tratamento: Noite: Ilumineé para região dos olhos e Hialuderme para o rosto Proteção solar: Solectiv FPS 30 ou 50

18 SINERGIA DOS ÁCIDOS: NOVAS POSSIBILIDADES DE TRATAR ACNE, REJUVENESCIMENTO E IMPERFEIÇÕES CUTÂNEAS. 1. Higienização: Aplicar uma porção do Clean AHA s Sabonete com ácido glicólico em toda a região e remover com auxílio de algodão umedecido. 2. Esfoliação: Espalhar o esfoliante físico Peeling de Cristal na região que será tratada, friccionar por aproximadamente 3 minutos e remover. No caso de peles acneicas substituir por esfoliante com sementes de apricot Bel Esfoliante, em casos inflamatórios pular essa etapa. a. Glucoenzyme Complex para pele envelhecidas. b. Glicosalicílico Complex para peles com acne. c. Glicoamino Complex para imperfeições da pele como sequelas de acne e estrias. 6. Fotoproteção: Aplicar Solectiv FPS 30 em toda a região. 3. Loção Pré-Peeling: Umedecer o algodão com Tônico Pré-Peeling e passar sobre toda a região com movimentos de arraste. Esperar absorção. 4. Ácido 1: Em uma cubeta adicionar cinco gotas do fluido de ácido mandélico Belmend, espalhar na região escolhida, deixar agir de 5 a 10 minutos e remover com algodão umedecido em água. 5. Ácido 2: De acordo com a necessidade de cada tratamento escolher o ácido indicado e deixar agir de 5 a 10 minutos ou conforme tolerância de cada pele. Remover com algodão umedecido em água.

19 TRATAMENTO ANTI-IDADE 1. Higienização: Aplicar sobre a pele uma porção do Leite de Limpeza Oxyage e espalhar com movimentos circulares por aproximadamente um minuto. Retirar com algodão umedecido em água. 2. Tonificação: Aplicar com auxílio de algodão a Água Tonificante Oxyage por toda a face. Não remover. 3. Preparação/Esfoliação química: Em uma cubeta, mesclar uma porção do Preparador Fase 1 Oxyage com uma porção do Preparador Fase 2 Oxyage. Misturar até formar uma mousse homogênea e aplicá-la sobre a pele, promovendo movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos e repousar por mais 3 a 8 minutos (respeitando a sensibilidade da pele). Remover completamente com o auxílio de algodão umedecido em água. 5. Máscara: Aplicar a Máscara Bio Revitalizante Oxyage sobre a pele e em seguida abrir uma Máscara de TNT, umedecendo-a com a Água Tonificante e estendê-la sobre o rosto. Aguardar 10 minutos e repassar o calor das mãos repousando-as sobre a face por um minuto. Retirar a Máscara de TNT e finalizar com movimentos de drenagem. 6. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS Estratégia Antiage: Aplicar sobre a pele o Fluido Concentrado Antiage e com as pontas dos dedos realizar movimentos circulares e pinçamentos. Pode-se trabalhar com o auxílio de ionização na polaridade positiva ou microcorrentes. Seis sessões. Duas vezes por semana. Dia e Noite Higienizar com leite de limpeza Hidraclean Tonificar com a loção tônica Hidratonic Tratamento Dia: Bel Col 3 Tratamento Noite: Sérun antiage Oxyage Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50

20 Tratamento integral da pele masculina 1. Higienização: Mesclar em uma cubeta uma porção de sabonete Clean AHA s com uma porção de Peeling de cristal, aplicar sobre a pele realizando movimentos circulares com suaves fricções. Retirar com algodão umedecido em água. 2. Tonificação: Aplicar sobre a pele um algodão umedecido com loção tônica Hidrafresh. Não remover. 3. Controle da oleosidade e foliculite: Aplicar o fluido de colágeno Bel Col 2 sobre a pele e promover pinçamentos até completa absorção. Nesta etapa pode-se trabalhar com auxílio de microcorrentes ou ionização na polaridade positiva. Após a absorção, trabalhar com alta frequência por 3 minutos sobre as regiões que apresentam foliculite. 4. Máscara: Estender a gaze sobre a face e preparar a máscara Bio Plastic Dermopurificante com Gel de Colágeno e loção Hidratonic, aplicar sobre a pele e deixar agir de 15 a 20 minutos. Após a secagem completa, retirar a máscara puxando pelas pontas. 5. Antiage (somente para peles que necessitem): Aplicar o fluido de colágeno Bel Col 3 em toda a face, promovendo movimentos de tamborilamento até a completa absorção do produto. 6. Fotoproteção: Aplicar protetor solar Solectiv FPS 30 ou 50. Seis sessões. Duas vezes por semana Dia Higienizar com Espuma Homem 2 em 1 Tonificar com loção tônica Hidrafresh Aplicar Exprime sobre as linhas de expressão e o gel hidratante pós-barba Homem em toda a face Solective FPS 30 ou á escolher Noite Higienizar com Espuma Homem 2 em 1 Tonificar com loção tônica Hidrafresh Aplicar Exprime sobre as linhas de expressão e o gel hidratante pós-barba Homem em toda a face

21 TRATAMENTO INTEGRAL PARA A ÁREA DOS OLHOS A proposta deste procedimento é reduzir e manter sob controle as tão temidas rugas, olheiras, bolsas e sinais do envelhecimento da região mais delicada da face: a área dos olhos. 1. Higienização: Em um algodão aplicar uma pequena quantidade de Hidraclean e aplicar sobre a área dos olhos para remover todas as impurezas. Em seguida, remover o excesso com água. 2. Tonificação: Umedecer um algodão com a loção tônica Hidratonic e aplicar delicadamente na região a ser tratada, sem promover pressão. Aguardar a secagem total do produto e seguir com o próximo passo. 3. Tratamento Peeling: Aplicar duas gotas do Nano Peeling em cada orbicular dos olhos e promover movimentos circulares suaves até secagem total do produto. Não remover. 4. Drenagem linfática Manual: Realizar manobras de DLM em toda a face, enfatizando o orbicular dos olhos. 5. Tratamento Lifting: Aplicar duas gotas do Nano Lifting em cada orbicular dos olhos, realizando movimentos circulares até completa absorção. Não remover e deixar agir por seis a oito horas. Pode-se trabalhar com o auxílio de microcorrentes nesta etapa, por aproximadamente 10 minutos. 6. Fotoproteção: Aplicar Solectiv FPS 30 em toda a face e orbicular dos olhos. A partir de 8 sessões, sendo aplicadas até 3x por semana Home Care Nano Eye Emulsão para o dia Nano Eye Fluido para a noite Solectiv FPS 30

22 TRI-DEF COMBAT PROGRAMA EFICAZ PARA O TRATAMENTO DA ACNE 1. Higienização: Aplicar uma pequena quantidade do gel de limpeza profunda Clear Plus e massagear toda a região a ser tratada por aproximadamente 2 minutos, removendo-o com auxílio de algodão umedecido em água. 2. Tonificação: Umedecer um algodão com a loção Tri-Tonic e friccioná-lo em toda a região higienizada, aguardando até a completa absorção do produto. 6. Fotoproteção: Aplicar Solectiv FPS 30 em toda a face, colo e pescoço. Obs.: De acordo com o grau do quadro de acne, pode-se potencializar o tratamento utilizando o produto Glicosalicílico Complex, a cada três sessões. Nesse caso, substituir a Belmask pelo ácido. 3. Máscara: Aplicar uma quantidade homogênea de Belmask em toda a região e deixar agir por 15 a 20 minutos. Remover com algodão umedecido em água. 4. Tratamento: Aplicar 15 gotas do Tri-Acnetrat em toda a região a ser tratada, promovendo tamborilamento até completa absorção. Pode-se trabalhar com o auxílio de microcorrentes nesta etapa. Não remover o produto e seguir para a próxima etapa. 5. Finalização: Aplicar 15 gotas Tri-Acnesec em toda a face ou somente sobre as lesões, realizando movimentos de tamborilamento até completa absorção. Pode-se trabalhar com eletroterapia sobre a região após a aplicação do produto (ionização no polo positivo, microcorrentes ou alta frequência). À partir de seis sessões Para quadros mais críticos: 1 a 2 vezes na semana Para quadros menos críticos: 1 vez por semana Home Care Tri-Clear 2x ao dia (manhã e noite) Tri-Tonic 2x ao dia (manhã e noite) Gel para Peles com Acne 2x ao dia (manhã e noite) Tri-Def Mousse 1 a 2x por semana, intercalando com os dias de tratamento em cabine

23 Triplo peeling para clareamento de manchas 1. Higienização + Peeling Químico: Aplicar uma porção de Sabonete Clean AHA s sobre a pele com movimentos circulares e remover com algodão umedecido em água. 2. Peeling Físico + Mecânico: Realizar a esfoliação física e mecânica com o produto Peeling de Cristal ou substituir pelos equipamentos peeling de diamante, peeling de cristal ou ultrassônico. 3. Loção Pré-ácido: Aplicar com auxílio de algodão o Tônico Pré-Peeling, deixar secar naturalmente. 4. Peeling Químico: Aplicar Belmend em toda a região, deixar agir aproximadamente 10 minutos e remover com água. Caso queira potencializar o efeito, passados cinco minutos da aplicação do ácido, aplicar uma segunda camada sobre a primeira e aguardar 10 minutos. Obs: O tempo varia de acordo com a tolerância individual de cada pele. 7. Finalização: Aplicar nova camada de Bio C em toda a face, massageando até completa absorção. 8. Fotoproteção: Aplicar o protetor solar Solectiv FPS 50 em toda a região. 5. Restauração Facial: Aplicar o fluido de vitamina C profissional Bio C em toda a face com movimentos de tamborilamento até completa absorção. 6. Máscara: Estender um lençol de gaze sobre a face e aplicar a máscara Bio Plastic Dermohidratante preparada com Aquagel e loção tônica Hidratonic, aplicar sobre a pele e deixar agir de 15 a 20 minutos. Após a secagem completa, retirar a máscara puxando pelas pontas. Dez sessões. De uma a duas vezes por semana, sempre respeitando a tolerância da pele. Dia e Noite Higienizar com Hexyl.4R Sabonete Aplicar Hexyl.4R Fluido Clareador Aplicar protetor solar Solectiv FPS 50

24 ASSOCIAÇÃO DE FRIO E CALOR NO COMBATE A REDUÇÃO DE MEDIDAS E FIRMAÇÃO CORPORAL 1ª Fase Redução de Medidas (base quente) 2ª Fase Firmação e Modelagem (Após 3 dias da 1ª FASE) 1. Esfoliação: Colocar em uma cubeta uma porção do esfoliante com sementes de araucária Exfogel. Promover movimentos circulares em toda a região a ser tratada. Remover com o lenço comprimido em pastilha Star Pocket umedecido em água ou uma toalhinha umedecida. 2. Demarcação: Com o auxílio de uma caneta de marcação cirúrgica, demarcar toda a área a ser trabalhada. 3. Iontoforese: Promover ionização com a solução eletrolítica com ativos lipolíticos, anticelulite e firmador IonCorpe por aproximadamente 5 minutos em polaridade negativa e 5 minutos em polaridade positiva. 4. Termogênese: Em uma cubeta adicionar 2 colheres da argila em pó ArgillaMask Verde, 02 espátulas de TermoSal e 2 doses do gel hiperemiante StimGel, misturar tudo até forma uma pasta homogênea e aplicar em toda a região a ser tratada. 5. Massagem: Em uma cubeta adicionar uma porção do creme redutor SlimR, aplicar nas regiões tratadas promover manobras vigorantes de massagem redutora. 1. Esfoliação: Colocar em uma cubeta uma porção do esfoliante com sementes de araucária Exfogel. Promover movimentos circulares em toda a região a ser tratada. Remover com o lenço comprimido em pastilha Star Pocket umedecido em água ou uma toalhinha umedecida. 2. Demarcação: com o auxílio de uma caneta de marcação cirúrgica, demarcar toda a área a ser trabalhada. 3. Iontoforese: Promover ionização com a solução eletrolítica com ativos lipolíticos, anticelulite e firmador IonCorpe por aproximadamente 5 minutos em polaridade negativa e 5 minutos em polaridade positiva. 4. Massagem: Em uma cubeta adicionar uma porção do creme firmador SlimF, aplicar nas regiões tratadas e promover manobras de massagem modeladora. 5. Criogênese: Colocar em uma cubeta uma porção da argila em pó ArgillaMask Amarela com uma porção do gel crioterápico FrioGel misturar até forma uma pasta homogênea e aplicar em toda a região. Deixar agir por 10 minutos e remover.

25 Clareamento Dinâmico: Buço, Virilha e Axila 1. Higienização: Aplicar uma pequena quantidade do Clean Aha s Sabonete e promover movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Remover completamente com o auxílio de algodão e água. 2. Esfoliação: Aplicar uma porção do Peeling de Cristal e promover esfoliação com pressão leve à moderada por aproximadamente 2 minutos, removendo completamente os resíduos com o auxílio de algodão e água. 6. Finalização: Aplicar algumas gotas de Bio C Profissional e massagear suavemente até absorção do produto. 7. Proteção solar: Em toda a região tratada aplicar Solectiv FPS 30. Obs. promover menos pressão na região das axilas 3. Pré-Peeling: Embeber um algodão com a loção Pré-Peeling e aplicar em toda a região a ser tratada, aguardando secagem total do produto. 4. Peeling: Aplicar aproximadamente 20 gotas do Belmend sobre a área a ser tratada e aguardar de 5 a 10 minutos (respeitando a sensibilidade da pele) e remover completamente com água. 5. Máscara: Em uma cubeta, preparar uma porção da ArgillaMask Branca com uma porção do Aquagel e misturar até formar uma base homogênea. Aplicar na região desejada e aguardar 15 minutos. Remover completamente com o auxílio de algodão umedecido em água. Uma aplicação semanal, aproximadamente 6 a 8 semanas de tratamento Home Care - Dia e Noite Bel Esfoliante 1 vez na semana Hexyl.4R fluido 2 vezes ao dia Solectiv FPS 30 a cada 3 horas

26 firmeza de busto Atenção: Antes de iniciar o protocolo, proteja as aréolas e mamilos com algodão e micropore. 1. Esfoliação Física: Aplique uma pequena quantidade do gel esfoliante ExfoGel e promova fricção mediana por aproximadamente 3 minutos. Remover com o auxílio de uma gaze seca ou toalha. 2. Esfoliação Química: Aplique aproximadamente cinco gotas do fluido Glicoamino Complex e espalhe no busto, deixando agir de 5 a 10 minutos. Remova com algodão umedecido em água. 3. Recuperação da pele: Abrir uma cápsula de Potentize.e e diluir com 20 gotas do Potentize Fluido Ativador. Aplique na pele massageando até total absorção. 4. Potencialize: Prepare a ArgilaMask Amarela com o gel de colágeno Hidragel e espalhe de maneira uniforme em toda região a ser tratada, oclua com filme osmótico. Deixe agir 20 minutos e remova. 5. Finalização: Aplique quantidade suficiente do creme fimador SlimF e promova manobras de massagem até total absorção. 6 a 10 sessões 2x por semana Home Care Softshower SlimE - 1 x por semana SlimF - 2x por dia Fluido de Colágeno Bel Col 3-2 x por dia

27 OPERAÇÃO SECA BARRIGA 1. Esfoliação: Aplicar Exfogel sobre a região abdominal e promover movimentos circulares com fricções medianas por aproximadamente 3 minutos ou até secagem do produto. Remover os grânulos restantes com auxílio de gaze, toalhas secas ou com o lenço comprimido em pastilha Star Pocket. 2. Termogênese: Em uma cubeta adicionar duas partes da ArgillaMask Verde com duas partes do StimGel (gel hiperemiante), misturar até a formação de uma pasta homogênea. Aplicar a mistura sobre a região abdominal, deixando-a agir em repouso de 15 a 20 minutos. Remover o excesso com a espátula os resíduos com auxílio de lenços de papel ou Star Pocket Lenço umedecido em água. 3. Tratamento: Borrifar Ioncorpe sobre a região tratada e promover movimentos de tamborilamento e pinçamento até a completa permeação do produto. Na presença de equipamento, trabalhar ionização (polo positivo) ou microcorrentes por 10 minutos. 4. Massagem Redutora: Aplicar uma porção do creme SlimR, realizar movimento de massagem modeladora. Não retirar. Dez sessões. Duas vezes por semana. Dia e Noite Aplicar SlimR pela manhã e SlimF pela noite sobre a região

28 REMODELAGEM CORPORAL Através de movimentos precisos e localizados associado a cosméticos de alta tecnologia a Remodelagem Corporal tem com principal objetivo trabalhar intensamente na redução da adiposidade local, chamada mais comumente como gordura localizada. De acordo com o protocolo seguiremos os movimentos ideais com a sinergia correta dos cosméticos indicados, atingindo a redução de medidas, a redefinição do contorno, recuperando a delineação das curvas corporais 1. Esfoliação: Aplicar uma pequena quantidade de ExfoGel nas regiões a serem tratadas e promover movimentos de esfoliação por aproximadamente 2 minutos. Remover com o auxílio de uma toalha seca. 2. Potencializar: Borrifar IonCorpe nas regiões a serem trabalhadas e massagear levemente (movimentos de pinçamento e amassamento superficial) até permeação total do produto. Não remover. 3. Técnica de Massagem Modeladora: Aplicar uma porção no creme de massagem redutor SlimR e realizar a técnica de massagem modeladora nas seguindo regiões: - Anterior e interno de Coxa - Culote/Quadril - Braço - Cintura Nesse momento o cliente alterna o lado que está posicionado para então receber as mesmas manobras. Após finalizar os dois lados, o cliente posiciona-se em decúbito ventral. 4. Técnica de Remodelagem Localizada: Para iniciar essa técnica, o profissional deverá se posicionar no mesmo lado que será trabalhado. I. Coxa posterior direita e esquerda - Deslizamento profundo no sentido - 5 repetições - Amassamento transverso com compressão - 5 repetições - Sustentação do tecido seguido de rolamento - 5 repetições II. Glúteos - Delinear a região com amassamento utilizando a lateral da palma das mãos -10 repetições continua

29 III. Finalização dos membros inferiores - Deslizamento profundo - 5 repetições IV. Região abdominal Posicionar o cliente em decúbito dorsal para receber a técnica de remodelagem na região abdominal, dividindo a área em 4 quadrantes. Obs.: Deverá ser realizado os 5 movimentos em cada quadrante iniciando pelo quadrante superior direito finalizando no inferior esquerdo (4º quadrante). Movimentos da Técnica de Remodelagem Localizada: - Deslizamento profundo: 10 repetições - Amassamento por compressão: 5 repetições - Sustentação do tecido seguido de rolamento: 5 repetições - Deslizamento profundo: 5 repetições - Movimento finalizador: Utilizando o antebraço, faça 20 repetições para modelar a região abdominal. 5. Finalização: Aplicar uma fina camada da máscara crioterápica FrioGel nas regiões tratadas, massageando suavemente até permeação. Não remover. Obs.: Evitando as regiões de articulações, rins e tórax. Veja o video do passo a passo completo em nossa canal no Youtube sessões 2 vezes por semana Home Care SlimE - Esfoliação - 1x por semana Dia SlimR Noite Arquitetus Body

30 Tratamento firmeza corporal express 1. Esfoliação: Aplicar ExfoGel em toda a região com movimentos circulares e fricções medianas até que os grânulos comecem se desprender. Remova o excesso com toalha seca. 2. Regeneração: Mesclar em uma cubeta uma cápsula de Potentize.c + uma cápsula de Potentize.e com fluido Ioncorpe e aplicar na região a ser trabalhada promovendo movimentos de pinçamento até completa absorção. 3. Máscara oclusiva: Mesclar em uma cubeta ArgillaMask Amarela com o Friogel e Ioncorpe. Aplicar na região a ser trabalhada e deixando agir de 15 a 20 minutos. Remova com toalha umedecida. 4. Finalização: Aplique uma porção de SlimF com movimentos suaves até total permeação do produto. Dez sessões. Duas vezes por semana. SlimE - Esfoliar 1x por semana Dia e Noite Higienizar com Softclean Sabonete Tratamento com SlimF - Aplicar nas regiões tratadas

31 tratamento para estrias e cicatriz de acne 1. Higienização: Com a pele seca, aplicar uma porção do Sabonete Clean AHA's realizando movimentos circulares por aproximadamente 2 a 3 minutos. Remover com algodão umedecido em água. 2. Esfoliação: Aplicar uma porção do esfoliante físico Peeling de Cristal com movimentos circulares, promovendo fricção. Remover o excesso com auxílio de uma gaze seca, dispersando todos os grânulos. 3. Preparo Pré Peeling: Umedecer o algodão com a loção preparatória Tônico Pré-Peeling e aplicar com movimentos de arraste por toda a região a ser trabalhada. Não remover. 4. Peeling: Aplicar uma fina camada do ácido Glicoamino (seis a dez gotas) por toda região a ser trabalhada, deixando agir de 5 a 15 minutos, conforme a tolerância do cliente. Remover completamente com algodão umedecido em água. 5. Finalização: Em uma cubeta pequena, diluir uma cápsula do Potentize.E com 20 gotas do Fluido Ativador e aplicar na região tratada. Promover massagem circular e movimentos de tamborilamento e/ou pinçamento até total absorção do produto. No caso de associação com eletroterapia, ionizar a mistura formada na polaridade positiva por aproximadamente 10 minutos. Não remover. Obs.: No tratamento das estrias, aplicar a mistura rente à lesão com o auxílio de pincel ou haste flexível. 6. Fotoproteção: Aplicar uma porção de Solectiv FPS 30 UVA+++ em toda a região tratada. Obs.: A tolerância individual ao ácido deve ser sempre respeitada, havendo sinal de desconforto intenso antes do tempo indicado, neutralizar o ácido imediatamente. A atenção deve ser redobrada em fototipos IV, V e VI. Aproximadamente 10 sessões Facial: 1x por semana Corporal: 2x semana Dia Noite Higienizar: Softclean sabonete Tonificar: Hidratonic Tratamento: Hialuderme Fotoproteção: Linha Solectiv (de acordo com a indicação para o tipo de pele da cliente) Higienizar: Softclean sabonete Tonificar: Hidratonic Tratamento: IDBE Emulsion

32 Tratamento para redução de celulite 1. Esfoliação: Aplicar ExfoGel nas regiões a serem trabalhadas promovendo fricções até que os grânulos comecem a se desprender e o gel tenha secado. Remova o excesso com toalha seca. 2. Termogênese: Em uma cubeta, mesclar três porções de ArgillaMask Verde com uma porção de StimGel e TermoSal, aplicar uma fina camada sobre a região e envolver a região com filme osmótico, deixar agir espontaneamente por 10 a 20 minutos em seguida remover o excesso com toalha umedecida. 3. Tratamento: Borrifar IonCorpe sobre a região e trabalhar com o auxílio de ionização na polaridade positiva ou realizar movimentos de pinçamento até a permeação do produto. 4. Massagem: Aplicar na região trabalhada uma porção do creme de massagem SlimC e realizar movimentos de massagem estimulante. Dez sessões. Duas vezes por semana. Home Care Higienizar com gel corporal Softshower Esfoliar com esfoliante SlimE 1 vez na semana Aplicar o creme anticelulite SlimC - dia e noite

33 Upgrade corporal para redução de medidas 1. Esfoliação: Colocar em uma cubeta uma porção do esfoliante com sementes de araucária ExfoGel. Promover movimentos circulares em toda a região a ser tratada. Remover com o lenço comprimido em pastilha Star Pocket umedecido em água ou uma toalhinha umedecida. 2. Iontoforese: Promover ionização com o fluido ionizável IonCorpe por aproximadamente 5 minutos em polaridade negativa e 5 minutos em polaridade positiva. 3. Termogênese: Em uma cubeta adicionar 2 colheres da argila em pó ArgillaMask Verde, 2 espátulas de TermoSal e 2 doses do gel hiperemiante StimGel, misturar tudo até formar uma pasta homogênea e aplicar em toda a região a ser tratada, deixar agir por 15 minutos e remover. 4. Máscara: Em uma cubeta adicionar uma porção do creme redutor de medidas SlimR, aplicar nas regiões tratadas e promover manobras vigorantes de massagem redutora. 2 vezes por semana. Sendo 10 sessões Dia e Noite Esfoliar com SlimE duas vezes por semana e SlimR após o banho

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

APOSTILA DE PROTOCOLOS

APOSTILA DE PROTOCOLOS APOSTILA DE PROTOCOLOS Rua: Capitão Macedo, 217 São Paulo SP Telefone: (11) 5579-3862 TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE Passo 1: Aplicar a EMULSÃO DE LIMPEZA, em todo o rosto, pescoço e colo. Remova

Leia mais

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica)

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Marezi Tulípia. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água. 2 - Esfoliação: Aplicar Creme Esfoliante Tulípia em toda a face, realizando

Leia mais

protocolos Apostila de CORPORAL FACIAL

protocolos Apostila de CORPORAL FACIAL Apostila de protocolos FACIAL CORPORAL Av. Cachoeira, 463 - Vila Pindorama - Barueri - SP - CEP 06413-000 (55 11) 4161.8450 - - belcol@belcol.com.br ÍNDICE FACE Regenerador facial - Tratamento de Impacto...

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

PROTOCOLO CORPORAL DE LIPOMODELAGEM

PROTOCOLO CORPORAL DE LIPOMODELAGEM PROTOCOLO CORPORAL DE LIPOMODELAGEM Indicação: Celulite e gordura localizada Frequência: Todas as sessões de massagem Passo 1. Assepsia das Mãos e Corpo: Higienizar a área a ser tratada e as mãos da profissional

Leia mais

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional

Leia mais

Protocolos de Tratamento

Protocolos de Tratamento Protocolos de Tratamento face e corpo Laboratórios Bel Química Rua Sucuriú, 249 - Alto de Pinheiros - São Paulo - SP - 05454-100 (55 11) 3023.5020 - www.belcol.com.br - belcol@belcol.com.br ÍNDICE FACE

Leia mais

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional de

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Faciais

Protocolos de Tratamentos Faciais Protocolos de Tratamentos Faciais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima e

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Corporais

Protocolos de Tratamentos Corporais Protocolos de Tratamentos Corporais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Você verá nesta aula: Aspectos Atuais Tratamento Esteticos; Limpezade Pele em4 Passos; Indicações e Contra-Indicações; Protocolo;

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL. (Remoção de impurezas e de células mortas)

GOMAGEM CORPORAL. (Remoção de impurezas e de células mortas) Esse tratamento é indicado para: GOMAGEM CORPORAL (Remoção de impurezas e de células mortas) - preparar a pele para tratamentos estéticos; - preparar a pele para um bom bronzeado (artificial ou natural);

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira

TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Indicadas para modelar o corpo e reduzir medidas; além de ser importante no combate contra a celulite; TRATAMENTOS ESTÉTICOS Professora: Debora Siqueira MASSAGEM MODELADORA Esta técnica,

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Massagem, drenagem, esfoliação e eletroterapia: o básico para tratamentos corporais em tamanhos econômicos e free parabenos CREMES PARA MASSAGEM CREMES

Leia mais

Manual de Procedimentos Técnicos

Manual de Procedimentos Técnicos Manual de Procedimentos Técnicos Nosso propósito orientador A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS empresa brasileira aberta às mais avançadas conquistas mundiais em cosmetologia e estética tem por propósito orientador

Leia mais

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Prof. Paschoal Rossetti Filho Março/2012 Fatores que influenciam na profundidade e conseqüente a classificação do peeling: 1. Escolha do agente queratolítico

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO

MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO MÁSCARA ESFOLIANTE FACIAL E CORPORAL DE SILÍCIO PROF. MARIA HELENA M. D AURIA / PROF. MILTON FRITSCH (ABRIL/2012) Por Prof. Maria Helena M. D Auria: Estamos entrando em uma nova era, onde a importância

Leia mais

PROTOCOLOS DE APLICAÇÃO O passo-a-passo simples que garante resultados ainda mais satisfatórios

PROTOCOLOS DE APLICAÇÃO O passo-a-passo simples que garante resultados ainda mais satisfatórios S DE APLICAÇÃO O passo-a-passo simples que garante resultados ainda mais satisfatórios MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar

Leia mais

Bio Clean System. Limpeza de pele é sempre igual? Não, seja Premium!

Bio Clean System. Limpeza de pele é sempre igual? Não, seja Premium! Bio Clean System Limpeza de pele é sempre igual? Não, seja Premium! Linha desenvolvida com a finalidade de atender a todas as necessidades dos profissionais da estética durante o procedimento de limpeza

Leia mais

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais.

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. CICLO 1 Primavera 2013 Tonificando suavida Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. fotoproteção proteja-se nesse verão nti UV e nti UVB hidratação 7 acne 14 nutrição 8 clareamento 18 revitalização

Leia mais

PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS X ALTERAÇÃO ESTÉTICA

PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS X ALTERAÇÃO ESTÉTICA PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS X ALTERAÇÃO ESTÉTICA PELE OLEOSA E ACNE Kit de Tratamento Antiacne Secativo Desincruste Sabonete A.S. Peel Argila Pele Oleosa / Águas Duras Serun Acne Acne Control Acne Nutricosmético

Leia mais

Hidratação de Choque

Hidratação de Choque Hidratação de Choque Protocolo Fios de Seda Promove hidratação de choque através das fibras naturais do casulo do bicho-da-seda, deixando a pele instantaneamente macia e hidratada, ideal para ser realizado

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera REVISAGE 3D Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Revisage3D Você verá nesta aula: Definição Envelhecimento; Sistema Tegumentar; Alterações Envelhecimento; Revisage 3D; Indicações e Contra-Indicações;

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

PROTOCÓLOS DE TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS

PROTOCÓLOS DE TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS PROTOCÓLOS DE TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS Conheça a mais natural linha de produtos cosméticos, que coloca a natureza a serviço de sua beleza! A natureza a serviço de sua saúde e beleza. Os produtos

Leia mais

PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES

PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES A gestante requer tratamento especial, existem algumas restrições feitas quanto ao uso de cosméticos nessa etapa da vida, e muitas vezes ficam sem saber o que podem

Leia mais

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Promove o rejuvenescimento da pele Atenua rugas e linhas finas Eficaz no tratamento de estrias Altamente indicado no tratamento de cicatrizes de acne

Leia mais

Tabela 1. Correlação do Sistema Novo com Sistema Antigo para Grupos de Produtos Notificados. COMUNICADO

Tabela 1. Correlação do Sistema Novo com Sistema Antigo para Grupos de Produtos Notificados. COMUNICADO COMUNICADO A Gerência Geral de Cosméticos GGCOS disponibiliza os grupos de produtos constantes no novo sistema e as respectivas correlações com os grupos de produtos anteriormente utilizados. Tabela 1.

Leia mais

Limpeza de Pele. Limpeza de Pele. Etapas da Limpeza de Pele 09/03/2015. Indicada para todos os tipos de pele. Remove todos os tipos de impurezas

Limpeza de Pele. Limpeza de Pele. Etapas da Limpeza de Pele 09/03/2015. Indicada para todos os tipos de pele. Remove todos os tipos de impurezas Limpeza de Pele Indicada para todos os tipos de pele Remove todos os tipos de impurezas Tonifica, hidrata e nutri a pele, facilitando assim uma maior absorção de princípios ativos Ft. Elaine C. S. Ovalle

Leia mais

portfolio e protocolos

portfolio e protocolos SAC - 11 2236-5888 grupobioclean.com.br portfolio e protocolos Bioclean Comercial LTDA. Rua Paulo Emílio Salles Gomes, 45 São Paulo - SP Cep. 02710-110 flercosmeticos.com.br sumário a linha estética profissional

Leia mais

Como preparar argila para aplicação externa geral

Como preparar argila para aplicação externa geral Como preparar argila para aplicação externa geral A preparação da argila em pó para aplicação externa, não é difícil, mas pode exigir um pouco de paciência. Em média, a quantidade de água necessária para

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Acessórios e auxiliares

Acessórios e auxiliares Acessórios e auxiliares Slim Model Bermuda redutora de medidas e celulite Descrição: A Roupa Modeladora Slim Model é o jeito mais fácil e inovador para melhorar a silhueta e combater a celulite. O diferencial

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Manual de Instrução 1

Manual de Instrução 1 Manual de Instrução 1 HAIKAI EQUILIBRIUM Buscamos na cultura oriental, ativos que cuidam da beleza respeitando o equilíbrio natural do corpo. O EXTRATO DE SHITAKE, na cultura oriental, simboliza imortalidade

Leia mais

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado.

A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. Histórico A Moda do Bronzeado... Entre as duas grandes Guerras inicia-se a liberação feminina. Coco Chanel lança a moda do bronzeado. A pele bronzeada tornou-se moda, sinal de status e saúde. Histórico

Leia mais

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico.

Cosméticos com. Argila Branca. Manganês: ação específica na formação do colágeno. Anti-infeccioso, cicatrizante, antialérgico. Cosméticos com Argila Branca Utilizando como base de seus produtos a argila branca, a Clay Beleza da Terra preocupa-se com o bem estar de sua pele e inova em sua nova linha de cosméticos, trazendo para

Leia mais

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra

LUZ INTENSA PULSADA FOTOREJUVENESCIMENTO. Princípios Básicos - P arte II. Dra Dolores Gonzalez Fabra LUZ INTENSA PULSADA Princípios Básicos - P arte II FOTOREJUVENESCIMENTO Dra Dolores Gonzalez Fabra O Que é Fotorejuvescimento? Procedimento não ablativo e não invasivo. Trata simultaneamente hiperpigmentações,

Leia mais

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento Isabel Luiza Piatti isabel@buonavita.com.br Cuidados com o rosto Divisão por segmento

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

Betacariofileno: é um germicida natural obtido do óleo essencial da Copaifera officinalis, sendo excelente para prevenção de infecções e inflamações.

Betacariofileno: é um germicida natural obtido do óleo essencial da Copaifera officinalis, sendo excelente para prevenção de infecções e inflamações. TRIPLE A SYSTEM TRIPLO NO COMBATE CONTRA A ACNE Redução de 30% dos comedões e de 65% da oleosidade Aprovado por mais de 85% dos pacientes TRIPLE A SYSTEM é um sistema triplo no combate à acne, formado

Leia mais

Tratamento com Bandagens e Cosméticos

Tratamento com Bandagens e Cosméticos Tratamento com Bandagens e Cosméticos Argilaterapia A argila é uma terra especial que absorve os princípios vitais do sol, da água e do ar, constituindo-se em um poderoso agente de recuperação física.

Leia mais

Iberostar Bahia. Sensação SPA

Iberostar Bahia. Sensação SPA Iberostar Bahia A vida deve ser vivida com alegria. Para consegui-lo, foram elaborados alguns tratamentos inspirados nas propriedades benéficas d água e das algas marinas no cultivo da beleza e da saúde.

Leia mais

UMA NOVA FORMA DE TRATAR

UMA NOVA FORMA DE TRATAR UMA NOVA FORMA DE TRATAR CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 VENDA EXCLUSIVA PARA PROFISSIONAIS Desfrute dos benefícios damaçã e encante a todos com uma pele perfeita APPLE SKI N Uma linha completa de limpeza de

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista

Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista Carta de serviços 2016 Prezado cliente, Seja bem vindo ao Instituto de Cosmetologia e Estética da Universidade Metodista Aqui você encontrará serviços de Beleza e Bem Estar. Agende seu horário diretamente

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Os cinco passos diários para se ter uma pele saudável Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger 2 A importância do cuidado personalizado da pele Cada

Leia mais

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi

Gomagem e Esfoliação. Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Gomagem e Esfoliação Métodos e Técnicas Aplicadas à Estética Corporal I Profª. Mayara L. Vareschi Membrana que recobre toda a superfície corpórea Maior órgão do corpo humano (2m² e 4kg) Resistente e flexível

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas,

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE

TÓNICOS GEL DE LIMPEZA DESMAQUILHANTE facial line DESMAQUILHANTE GEL DE LIMPEZA TÓNICOS SILKWATER solução líquida em duas fases, permite limpar em profundidade qualquer resto de maquilhagem nos olhos e lábios, mesmo quando resistente à água,

Leia mais

Cosmecêutico. multifuncional. com. Azeloglicina

Cosmecêutico. multifuncional. com. Azeloglicina Cosmecêutico multifuncional com Azeloglicina Azeloglicina Diglicinato de azeloi-potássio Anti-acneico Anti-seborreica Anti-micótica Clareadora Azeloglicina Anti-acneico Interfere na patogenesia da acne

Leia mais

OS COSMÉTICOS NATURAIS. Terre del Sole. Uma nova beleza da Itália. à base de azeite de oliva extra virign e vinho Brunello

OS COSMÉTICOS NATURAIS. Terre del Sole. Uma nova beleza da Itália. à base de azeite de oliva extra virign e vinho Brunello Terre del Sole Uma nova beleza da Itália OS COSMÉTICOS NATURAIS à base de azeite de oliva extra virign e vinho Brunello Uma fórmula Roberto Bonfanti A BELEZA QUE VEM DA ITÁLIA CONSELHOS PROFISSIONAIS

Leia mais

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos

Receitas. de produtos de beleza elaborados com alimentos 10 Receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Ficha Técnica Título: Guia 10 receitas de produtos de beleza elaborados com alimentos Concepção: Teresa Rodrigues; Sandra Dias; Sónia Xará; Mariana

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 3 escovas (facial normal,

Leia mais

Despigmentantes ou agentes clareadores:

Despigmentantes ou agentes clareadores: Despigmentantes ou agentes clareadores: Na pele os melanócitos estão presentes na camada basal da epiderme,na junção dermoepiderme e são responsáveis pela produção de melanina. Ocorrem numa taxa de aproximadamente

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Linha Anti-Aging. Revisage 3D

Linha Anti-Aging. Revisage 3D Revisage 3D Linha Anti-Aging Linha Anti-Aging Tipos de Rugas RUGAS DINÂMICAS 1. Frontais da testa 2. Rugas entre as sobrancelhas 3. Pé de galinha 1 RUGAS ESTÁTICAS 4. Rugas das pálpebras inferior 5. Código

Leia mais

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço:

Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele 1 Benefícios: Duração: Preço: 2. Limpeza de Pele 2 Duração: Preço: Tratamentos de Rosto 1. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com extracção manual de impurezas com vapor. 2. Limpeza de Pele para rosto e pescoço com aplicação de mousse. 3. Limpeza de Pele com peeling

Leia mais

PROTOCOLOS 2018 CORPORAL E FACIAL

PROTOCOLOS 2018 CORPORAL E FACIAL PROTOCOLOS 2018 CORPORAL E FACIAL LIMPEZA DE PELE (DE 1 A 2 VEZES AO MÊS) Aplicar Sabonete Líquido Facial massageando com as pontas dos dedos (remover com gaze embebida em água) Aplicar Esfoliante Facial

Leia mais

Cuidar da beleza é sentir-se bem

Cuidar da beleza é sentir-se bem Guia de Produtos Cuidar da beleza é sentir-se bem Unificar sentimentos, apreciar cada detalhe da vida, cuidar da beleza e sentir-se bem. Alimentar desejos sem esmorecer em suas conquistas, sonhar o mais

Leia mais

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura

SPA dos PÉS. Toshihiro Asamura SPA dos PÉS Toshihiro Asamura Logomarca SHIN = NOVO SEI = VIDA HIDRATAÇÃO DOS PÉS HIDRATAÇÃO DOS PÉS Porque Hidratar os Pés Aspecto Beleza Aspecto Saúde HIDRATAÇÃO DOS PÉS Aspecto Beleza Pés bem tratados

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS PARA ESTÉTICA INTEGRAL

LINHA DE PRODUTOS PARA ESTÉTICA INTEGRAL 1 De 81 LINHA DE PRODUTOS PARA ESTÉTICA INTEGRAL Linha Acne Control Linha Cleanser Linha Coffee System Linha Fisiomassagem Linha Hidranutri Linha Mask Linha New Active Linha New Active Marine Linha Peelings

Leia mais

CINCO ELEMENTOS E OS DESEQUILÍBRIOS ESTÉTICOS FACIAIS. Por Luciana Silva Terapeuta Natural/Ortomolecular/Acupunturista

CINCO ELEMENTOS E OS DESEQUILÍBRIOS ESTÉTICOS FACIAIS. Por Luciana Silva Terapeuta Natural/Ortomolecular/Acupunturista CINCO ELEMENTOS E OS DESEQUILÍBRIOS ESTÉTICOS FACIAIS Por Luciana Silva Terapeuta Natural/Ortomolecular/Acupunturista Cinco Elementos e as Emoções Elemento Madeira Estação do Ano: Primavera Propriedade:

Leia mais

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É

gütàtåxçàé õ VtÜàt VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É VxÇàÜÉ wx Xáàöz Éá `xäzt É gütàtåxçàé õ VtÜàt Tel: 251-400-450 Fax: 251-400-459 Correio electrónico: Info@melgacosportscenter.com Site: www.melgacosportscenter.com C E N T R O D E E S T Á G I O S M E L

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência

Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você em sua Essência Produtos Naturais SHINSEI, o melhor para Você Essência A EMPRESA A Phytos Essence traz para você a tecnologia e a qualidade dos produtos SHINSEI para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Acne. Como Podemos Tratar em Parceria

Acne. Como Podemos Tratar em Parceria Acne Como Podemos Tratar em Parceria Ademir Júnior - Médico Fabiana Padovez Esteticista Espaço de Medicina e Saúde Dr Ademir Júnior Universidade Anhembi Morumbi Acne Nome popular: Cravos e Espinhas Doença

Leia mais

A HISTÓRIA DO SABONETE

A HISTÓRIA DO SABONETE SABONETES por: Colunista Portal Educação SABONETE BARRA DE OLIVA UMA PRODUÇÃO DE PRECIOSIDADES DO POMAR. CONFIRA NA LOJA www.luciamotta.loja2.com.br Os sabonetes são cosméticos detergentes Na antiguidade,

Leia mais

UMA HISTÓRIA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

UMA HISTÓRIA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO ED. 1/13 - PRO0982 A VITA DERM UMA HISTÓRIA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO QUALIDADE ASSOCIADA À TECNOLOGIA E PESQUISAS SÃO AS BASES DA VITA DERM. OS PRODUTOS VITA DERM TÊM PASSADO POR MUDANÇAS QUE PROPORCIONAM

Leia mais

Luciana Maria Brasileiro Moura ME Rua dos Navegantes, 595 Lj: 110 Boa Viagem Recife PE CEP: 51021-010

Luciana Maria Brasileiro Moura ME Rua dos Navegantes, 595 Lj: 110 Boa Viagem Recife PE CEP: 51021-010 BANHO ENERGÉTICO E SENSORIAL DE CHOCOLATE Indicação: Remove as células mortas e promove um afinamento da pele, proporcionando hidratação e nutrição profunda da pele com grande efeito relaxante, anti-stress

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS Óleo de sementes de Maracujá (Passiflora) Apresenta rica composição de ácidos graxos e contém Omega seis, age auxiliando na restauração da camada lipídica da pele, conferindo

Leia mais

Código PR0189-02/2014. flercosmetico.com.br. manual de protocolos

Código PR0189-02/2014. flercosmetico.com.br. manual de protocolos Código PR0189-02/2014 flercosmetico.com.br grupobioclean.com.br SAC - 11 2236-5888 Fler é uma marca do Grupo Bioclean, que há 15 anos oferece produtos que entende e satisfaz as necessidades do mercado.

Leia mais

Beauty Steam. Higienização de pele com alta tecnologia

Beauty Steam. Higienização de pele com alta tecnologia Higienização de pele com alta tecnologia Sensor digital do nível de água Vapor d água com ou sem Ozônio Display LCD blue light e teclas soft touch Caldeira confeccionada em material de alta durabilidade

Leia mais

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza WORKSHOP - PRÁTICA DE USO DOS PRODUTOS DE NUTRIÇÃO EXTERNA E SEUS EFEITOS IMEDIATOS. DESCRITIVO DOS PRODUTOS E PREÇOS PRODUTOS 1) SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza das mãos

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA

GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA GOMAGEM CORPORAL COM BANHO DE ÁGUA TERMAL SULFUROSA A gomagem corporal tem o objetivo de fazer uma esfoliação corporal completa renovando as células mortas, além de conferir uma extrema hidratação e maciez

Leia mais

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento

Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento Conteúdo do curso de pedras quentes na Bergqvist Massagem e Treinamento O que são pedras quentes? A massagem com pedras quentes é muito utilizada em terapias naturais ou complementares, como em consultórios

Leia mais

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA. Cícero Andrade DO PACIENTE

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA. Cícero Andrade DO PACIENTE PROTOCOLOS DE SEGURANÇA Cícero Andrade DO PACIENTE Finalidade Instituir e promover a higiene das mãos nos serviços de saúde do país com o intuito de prevenir e controlar as infecções relacionadas à assistência

Leia mais

Desodorantes antitranspirantes

Desodorantes antitranspirantes HOME CARE Higiene intima 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais

Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Data: 07/07/2015 Cliente: PAULA BELLOTTI Endereço: http://vejario.abril.com.br/ Site: VEJA RIO ONLINE Assunto: PRODUTOS PARA HOMENS Produtos de beleza e higiene para homens por até 30 reais Pós-barba,

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. Higienização das Mãos

COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. Higienização das Mãos COMISSÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR *Definição: Higienização das Mãos Lavagem das mãos é a fricção manual vigorosa de toda superfície das mãos e punhos,

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais