DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA PROJETO BÁSICO Parte 2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA PROJETO BÁSICO Parte 2"

Transcrição

1 DÚVIDAS E SUGESTÕES PARA PROJETO BÁSICO Parte 2 1) 4.3. CABO DE EXTENSÃO DE 15 METROS DO SISTEMA DE AUDIOCONFERÊNCIA : Eliminar o item 4.3 da especificação, já que o cabo solicitado é exclusivo de um fabricante. RESPOSTA: A especificação será ajustada, devendo constar que o sistema de audioconferência contemple todo o cabeamento e demais componentes necessários, devendo ser garantida a compatibilidade e pleno funcionamento da solução CAMERA PTZ 2) Câmera PTZ com sensor CMOS capaz de transmissão de imagens com qualidade FullHD e Deverá possuir conexão de saída HD/SDI e HDMI : A conexão HDSDI não é compatível com o formato FullHD exigido no item já que o limite em HDSDI é 1080i ou 720p (formato HD) enquanto que o formato FullHD é 1080p. Deve-se ou alterar a conexão para apenas HDMI, mantendo-se a exigência para FullHD ou alterar o formato para HD, mantendo a conexão HDSDI. RESPOSTA: A câmera especificada atende os dois casos, já que possui tanto HDMI e HD/SDI, sendo assim a resolução FullHD está plenamente sendo atendida. 3) Deverá possuir visão panorâmica de ±170 com velocidade de pelo menos 0,22 a 60 /s. : Deve especificar também o tilt. Recomenda-se especificação de RESPOSTA: Deverá ser considerado tilt de , /s CENTRAL DE CONTROLE DE AUDIOCONFERÊNCIA 4) Deve possuir pelo menos três conexões para conexão de microfones de conferência, com potência de alimentação de pelo menos 80W por conexão. : Retirar esse item porque a restrição de topologia só restringe a participação de outros fabricantes, uma vez que só um fabricante utiliza esta topologia, sendo irrelevante para as demais exigências do sistema. RESPOSTA: Pela distribuição da topologia das mesas de reunião é fundamental que a central possua pelo menos três saídas, caso contrário será necessário a aquisição de splitter que não é ideal. 5) Deve prover alimentação para todos os microfones do sistema de conferência. : Deve permitir o uso de fontes de alimentação auxiliares do mesmo sistema quando atingido determinado limite. RESPOSTA: Considerando três saídas de 80W, não foi identificada necessidade de alimentação auxiliar EXPANSOR DE ENTRADAS 6) entradas de áudio analógico. :

2 Mudar para 2 entradas já que apenas um fabricante trabalha com expansor de 8 entradas, mantendo 2 entradas a mesmas já estarão inclusas na controladora da áudio conferencia. RESPOSTA: As oito entradas de áudio analógico são necessárias para conexão de entradas auxiliares MICROFONE GOOSENECK PARA SISTEMA DE AUDIOCONFERENCIA COM TRADUÇÃO SIMULTANEA EMBUTIDOS 7) Deve possuir iluminação no botão de microfone com indicativo verde, vermelho ou amarelo. : Deve permitir que o status possa ser exibido alternativamente em painel LCD da estação, se este for colorido MICROFONE SEM FIO DE MÃO 8) Deve ser compatível com modulação FM e frequências entre 500MHz e 800MHz. : Esse range de frequência com modulação FM tão aberto pode conter faixas não homologadas pela Anatel para uso de microfones, normalmente as faixas de frequências homologadas tem seu Range menor variando conforme operação dos transmissores. Ex: Banda J3 572MHz a 596Mhz. Como podemos observar, cada fabricante terá uma faixa ou range de frequência homologado pela Anatel. RESPOSTA: Foi especificado um range amplo exatamente para que várias bandas homologadas pela Anatel estivessem cobertas. Ou seja, o equipamento fornecido tem que ter sua faixa de operação no intervalo de 500 a 800Mhz e não necessariamente ter todo esse espectro. 9) Deve possuir peso máximo de 130g. : Deve ser avaliada a informação da empresa, conforme abaixo, atentando sobre a possibilidade de se referir ao microfone e/ou receptor. Não encontramos receptores sem fio homologados pela Anatel com o peso solicitado. Os principais fabricantes de microfone homologados no pais que usam padrão rack e duas antenas, o seu peso é muito superior ao solicitado. RESPOSTA: O peso máximo de 130 gramas refere-se ao bastão e não ao transmissor. 10) Vida útil da bateria de no mínimo 15h utilizando baterias AA alcalinas. : O padrão de mercado para vida útil de bateria é 8hs a 10hs, portanto não encontramos microfones homologados Anatel com vida útil de 15hs usando bateria AA alcalinas. RESPOSTA: Existem microfones sem fio homologados pela Anatel que informam 15h de MICROFONE SEM FIO TIPO GOOSENECK 11) Deve possuir peso máximo de 130g. :

3 Avaliar o peso do microfone e/ou do receptor, de forma similar ao microfone sem fio de mão. RESPOSTA: O peso máximo de 130 gramas refere-se ao body pack que vai instalado dentro da base do microfone Gooseneck. 12) Deve possibilitar o uso por no mínimo 14 horas utilizando baterias AA alcalinas. : O padrão de mercado para vida útil de bateria é 8hs a 10hs, portanto não encontramos microfones homologados Anatel com vida útil de 14hs usando bateria AA alcalinas MICROFONE SEM FIO TIPO HEADSET 13) Deve possibilitar o uso por no mínimo 14 horas utilizando baterias AA alcalinas. : Os microfones também estão direcionados a um único fabricante. 14) PROJETOR WUXGA 7600 LUMENS : A especificação conforme está descrita a RFP, nos leva a apenas um fabricante no mercado, já que esse fabricante é o único que possui projetor com lâmpada sem filtro. Outro ponto também é que a roda de cor de alto brilho na qual deixa as cores opacas, desta forma o Banco do Brasil, jamais conseguirá exibir o amarelo real do logotipo do banco. Avaliar padronização dos projetores (7600 x 8000 lumens) com as alterações que seguem: Deve possuir contraste mínimo de :1 RESPOSTA: Esse contraste restringe o fornecimento apenas para apenas um fabricante, portanto, a sugestão não será acatada Deve possuir brilho mínimo de 8000 lúmens ou superior. RESPOSTA: Favor considerar 7500 lúmens ou superior Deve ser construído com sistema de iluminação com duas lâmpadas ou laser fosforo e sem filtro de ar Deve possuir sistema de resfriamento de baixo ruído, com nível máximo permitido de 35dB. : O licitante deverá apresentar, em sua proposta, atestado de garantia emitido pelo fabricante do equipamento acima, direcionado a este processo, onde declare que este possui garantia de 03 (três) anos no Brasil e que o mesmo se compromete a fornecer no território brasileiro assistência técnica e peças de reposição pelo período de

4 05 (cinco) anos através de rede de assistência técnica, conforme determina o Código do Consumidor Brasileiro. : RESPOSTA: Essa exigência é abusiva já que o código de consumidor brasileiro exige 01 (um) ano de garantia no Brasil. Sendo assim, estaria cerceando a participação de outros fabricantes. Deve possuir vida útil em sua fonte de iluminação laser fosforo de pelo menos horas. : RESPOSTA: Essa exigência impede que a alteração do item seja válida já que projetores com lâmpadas UH não consegue entregar horas. Logo devem ser consideradas apenas horas, o que torna o custo do projetor muito menor PROJETOR WUXGA 8000 LUMENS 15) Deve possuir vida útil de, pelo menos, horas : Deve possuir vida útil de, pelo menos lâmpada horas e de iluminação laser fosforo de pelo menos horas. RESPOSTA: Deve possuir vida útil de, pelo menos lâmpada horas OU de iluminação laser fosforo de pelo menos horas. 16) Deve possuir contraste de 3.000:1 ou superior. : Deve possuir contraste de :1 ou superior. 17) Deve possuir sistema de resfriamento de baixo ruído, com nível máximo de 39dBA em modo de brilho integral. : Deve possuir sistema de resfriamento de baixo ruído, com nível máximo de 35dBA em modo de brilho integral. 18) O licitante deverá apresentar, em sua proposta, atestado de garantia emitido pelo fabricante do equipamento acima, direcionado a este processo, onde declare que este possui garantia de 03 (três) anos no Brasil e que o mesmo se compromete a fornecer no território brasileiro assistência técnica e peças de reposição pelo período de 05 (cinco) anos através de rede de assistência técnica, conforme determina o Código do Consumidor Brasileiro. : RESPOSTA: Essa exigência é abusiva já que o código de consumidor brasileiro exige 01 (um) ano de garantia no Brasil. Sendo assim estaria cerceando a participação de outros fabricantes. 19) SPLITER DE REDE PROPRIETÁRIA DO SISTEMA DE AUDIOCONFERÊNCIA : Eliminar o item 4.35 da especificação, já que o item solicitado é exclusivo de um fabricante, e com as alterações solicitada na especificação, esse equipamento não será necessário ao sistema. RESPOSTA: A especificação será ajustada, devendo constar que o sistema de audioconferência contemple todo o cabeamento e demais componentes necessários, devendo ser garantida a compatibilidade e pleno funcionamento da solução.

5 4.15. HEADPHONE 20) Deve possuir resposta em frequências mínima: 20Hz a 22kHz. : Deve possuir resposta em frequências mínima: 5Hz a 30kHz. 21) Deve possuir sensibilidade mínima de 110dB SPL/V. : Deve possuir sensibilidade mínima de 100dB SPL/V. 22) Deve possuir impedância de 55 ohms. : Deve possuir impedância de 42 ohms. 23) Deve possuir conector estéreo 3,5mm : Deve possuir conector estéreo banhado a ouro 3,5mm Limita que apenas fabricantes de primeira linha participem. 24) Avaliar sugestões de alteração abaixo para o item MICROFONE SEM FIO DE MÃO Deve possuir interface de dados para controle. : Deve ser compatível com modulação FM e frequências entre 500MHz e 700MHz. : Saímos da faixa de frequência dedicada a outras operações, e com isso os fabricantes de primeira linha possuem microfones homologados pela Anatel. RESPOSTA: Foi especificado um range amplo exatamente para que várias bandas homologadas pela Anatel estivessem cobertas. Ou seja, o equipamento fornecido tem que ter sua faixa de operação no intervalo de 500 a 800Mhz e não necessariamente ter todo esse espectro Vida útil da bateria de no mínimo 11h utilizando baterias AA alcalinas. Padrão de mercado para vide útil das baterias : RESPOSTA: Existem microfones sem fio homologados pela Anatel que informam 15h de Potência de transmissão: 20mW. : Nível de entrada máximo: 145dB SPL. :

6 Com relação ao Item Sistema de encriptação 256 bits Sistema contra invasão de informação : Sistema Dante. : Sistema de supressão de realimentação. Deve ser retirado esse item, os microfones padrão de mercado homologados pela Anatel não possuem esse sistema. 25) Avaliar sugestões de alteração abaixo para o item MICROFONE SEM FIO TIPO GOOSENECK Deve ser compatível com modulação FM e frequências entre 500MHz e 700MHz. : Saímos da faixa de frequência dedicada a outras operações, e com isso os fabricantes de primeira linha possuem microfones homologados pela Anatel. RESPOSTA: Foi especificado um range amplo exatamente para que várias bandas homologadas pela Anatel estivessem cobertas. Ou seja, o equipamento fornecido tem que ter sua faixa de operação no intervalo de 500 a 800Mhz e não necessariamente ter todo esse espectro Deve possuir peso máximo de 138g. : RESPOSTA: Mantido o peso máximo de 130 gramas, referente ao body pack que vai instalado dentro da base do microfone Gooseneck Transmissor sem fios para microfones O transmissor deve ser capaz de transmitir informação do status do botão de mute (excluir e também nível de bateria ): Deve possibilitar o uso por no mínimo 11 horas utilizando baterias AA alcalinas. : utilização e mantida a especificação, para atendimento das necessidades do projeto. Com relação ao Item Deve possuir potência de transmissão de no mínimo 20mW. : Deve possuir peso máximo de 120g. : RESPOSTA: Peso referente ao transmissor. 26) Avaliar sugestões de alteração abaixo para o item MICROFONE SEM FIO TIPO

7 HEADSET Deve possuir sensibilidade mínima de 100dB SPL/V. : O transmissor deve ser capaz de transmitir informação do status do botão de mute (excluir e também nível de bateria ): Com relação ao Item Deve possibilitar o uso por no mínimo 11 horas utilizando baterias AA alcalinas. : Com relação ao Item Deve possuir potência de transmissão de no mínimo 20mW. : Deve possuir peso máximo de 120g. : RESPOSTA: Mantida a especificação. Peso referente ao transmissor Deve possuir relação sinal ruído de 55dB mínimo. : Deve possuir impedância de 1000 ohms. : Peso máximo: 72g : RESPOSTA: Mantida a especificação. Peso referente a haste de cabeça.

LICITAÇÃO Nº 004/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

LICITAÇÃO Nº 004/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO Nº 004/2011-PREGÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 EQUIPAMENTOS QUANTIDADE Especificações mínimas 01 Sistema de Conferência e Discussões - Equipado com a tecnologia de mistura automática inteligente

Leia mais

ESCLARECIMENTO 01 PREGÃO 013/2009

ESCLARECIMENTO 01 PREGÃO 013/2009 ESCLARECIMENTO 01 PREGÃO 013/2009 Conforme questionamento de uma empresa Licitante a Comissão Especial de Licitação informa alteração conforme abaixo: Questionamento 1 Lote 2 - KIT DE MICROFONE SEM FIO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 Introdução Muito obrigado por adquirir mais este produto da marca Lyco, coberto pela garantia nacional de 6 meses. Este sistema de microfone sem fio opera

Leia mais

1 de 5 15/08/ :57

1 de 5 15/08/ :57 1 de 5 15/08/2016 10:57 Conselho Federal de Enfermagem Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00034/2016 Às 09:05 horas do dia 04 de agosto de 2016, após analisado o resultado do Pregão nº 00034/2016,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante LOTE 01- COTA PRINCIPAL- AMPLA PARTICIPAÇÃO 00001 00034476 COMPUTADOR DESKTOP TIPO 02 - A. Placa Mãe - a. Deve ser de fabricação própria e exclusiva para o modelo ofertado. b. O chipset da placa mãe deverá

Leia mais

Tabela de Preços Abril 2013

Tabela de Preços Abril 2013 Tabela de Preços Abril 2013 Í n d i c e 3 Misturadores Automáticos de Microfone 4 9 Microfones Wireless 10 11 Microfones 12 Acessórios Misturadores Automáticos de Microfones Código EAN: N/D CLOCKAUDIO

Leia mais

PROJETO BÁSICO. Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio. Gerência de Compras, Contratos e Pagamentos. 1. OBJETO 2. MEMORIAL DESCRITIVO

PROJETO BÁSICO. Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio. Gerência de Compras, Contratos e Pagamentos. 1. OBJETO 2. MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO BÁSICO Diretoria de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio. Gerência de Compras, Contratos e Pagamentos. 1. OBJETO 1.1. Aquisição de Hardware e Software para implementação de solução integrada

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE SYSTEM UH 128.1

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE SYSTEM UH 128.1 MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE SYSTEM UH 128.1 -2- SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO ÍNDICE... Página 1. Introdução... 4 2. Segurança... 4 3. Meio Ambiente... 4 4. Notas sobre sistemas sem fio... 4 5.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Proposta de Preços Item 12

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Proposta de Preços Item 12 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Proposta de Preços Item 12 PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS N. 52/2013 14 de Agosto de 2013 Dell Brasil Ltda Av. Industrial Belgraf, 400 Eldorado do Sul- RS Brasil

Leia mais

Conversor HDMI para VGA + Áudio. Manual do Usuário

Conversor HDMI para VGA + Áudio. Manual do Usuário Conversor HDMI para VGA + Áudio Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho.

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. SELIC/COLOG, em 11 / 02 / 2014. Ref.: Processo n.º 01300.001494/2013-9 Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. Informamos que o pedido

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Ata de Formação do Cadastro de Reserva

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Ata de Formação do Cadastro de Reserva Pregão Eletrônico Data de abertura: 24//2014 09:01 Número da portaria: Portaria 98/2014 Data de portaria: 25/09/2014 Número do processo: 23422007520201491 Número do pregão: 00037/2014 (SRP) MINISTÉRIO

Leia mais

1. No Anexo I Termo de Referencia EXCLUI O ITEM 01:

1. No Anexo I Termo de Referencia EXCLUI O ITEM 01: 1ª RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 481/2016 CPL 03- SEMA OBJETO: Constitui objeto do presente PREGÃO a Aquisição de Equipamentos e Material Permanente (Telefone Satelital, Notebooks e Projetor Multimídia),

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL 179/2008-DMP - PREGÃO ELETRÔNICO PROC. N 5197/2008. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS

Leia mais

UWP-D12. Pacote de microfone sem fio UWP-D com transmissor portátil. Visão geral

UWP-D12. Pacote de microfone sem fio UWP-D com transmissor portátil. Visão geral UWP-D12 Pacote de microfone sem fio UWP-D com transmissor portátil Visão geral Processamento de Áudio Digital para som de alta qualidade para produções ENG/EFP O pacote de microfone sem fio UWP-D12 oferece

Leia mais

ANALISADOR DE RUÍDOS. Manual de Equipamento I L. Itens inclusos:

ANALISADOR DE RUÍDOS. Manual de Equipamento I L. Itens inclusos: Manual de Equipamento ANALISADOR DE RUÍDOS Itens inclusos: DESCRIÇÃO QT RF Equipamento Detector de Ruído 1 A Cápsula Sensora para Canal Verde 1 B Cápsula Sensora para Canal Azul 1 C Cápsula Sensora para

Leia mais

O conector XLR de 3 pinos no transmissor de tomada conecta-se a uma enorme variedade de microfones

O conector XLR de 3 pinos no transmissor de tomada conecta-se a uma enorme variedade de microfones UWP-D16 Pacote de microfone sem fio de cinto UWP-D com transmissor de tomada XLR Visão geral Processamento de Áudio Digital para som de alta qualidade para produções ENG/EFP O pacote de microfone sem fio

Leia mais

ANTENA FM SUPER ALTA POTÊNCIA 03 ELEMENTOS

ANTENA FM SUPER ALTA POTÊNCIA 03 ELEMENTOS ANTENA FM SUPER ALTA POTÊNCIA 3 ELEMENTOS Características Técnicas Frequência 99,3 MHz (canal 257) Polarização Circular Ganho -3,5 dbd ( por elemento ) Ganho sistema (3 elementos),7 dbd Conector EIA 4

Leia mais

DMX LINK MANUAL DE OPERAÇÃO

DMX LINK MANUAL DE OPERAÇÃO DMX LINK MANUAL DE OPERAÇÃO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo ou

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AB 3000 PLUS AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS COM SAÍDA MONO PARA SUBGRAVE Car Stereo Booster +Subwoofer 480W POTÊNCIA DE SAÍDA (PMPO) CARACTERÍSTICAS

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Contratos ou Registros de um Processo de Compra

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Contratos ou Registros de um Processo de Compra Documento: Registro de Preço - 001116/2016 Situação: Ativo 78126950000316 - MICROSENS LTDA Extrato: 001367/2016 Unidade: 01.18.00.00.0.1 - CENTRAL DE AQUISIÇÕES - DEMAPA Cod.Reduzido Seq. Unidade Inicial

Leia mais

ANEXO XIII - PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS - CPU S

ANEXO XIII - PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS - CPU S COMP1272 FORNECIMENTO DE MONITOR DE VÍDEO LCD DE 32 POLEGADAS, WIDESCREEN, INTERFACE HDMI, ENTRADA DE VÍDEO RGB ANALÓGICO/DIGITAL, CONTRASTE 1600:1, ALTA RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1366 X 768 (WXGA), ÂNGULO DE

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:39 horas do dia 18 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, designado pela portaria Portaria nº 1766 - CPL após analise da documentação do

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA 1 2 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar na marca BOOG. Esteja certo de que você acaba de adquirir um produto de eficiente desempenho,

Leia mais

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...6 Conexões do

Leia mais

PREENCHIMENTO DA DESCRIÇÃO DE ITENS PARA LICITAÇÕES EM 2013 E DEMAIS INFORMAÇÕES

PREENCHIMENTO DA DESCRIÇÃO DE ITENS PARA LICITAÇÕES EM 2013 E DEMAIS INFORMAÇÕES PREENCHIMENTO DA DESCRIÇÃO DE ITENS PARA LICITAÇÕES EM 2013 E DEMAIS INFORMAÇÕES 1. Descrição do Material Com frequência ocorrem aquisições de bens, produtos e serviços que não atendem às necessidades

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO CONVERSOR ANALÓGICO DE SINAIS PARA CÉLULA DE CARGA. (Versão 1.0 Julho/12)

MANUAL DE OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO CONVERSOR ANALÓGICO DE SINAIS PARA CÉLULA DE CARGA. (Versão 1.0 Julho/12) MANUAL DE OPERAÇÃO E CALIBRAÇÃO CONVERSOR ANALÓGICO DE SINAIS PARA CÉLULA DE CARGA (Versão 1.0 Julho/12) 1 INDÍCE PÁG. 1 Garantia 3 2 Introdução 3 3 Instalação 3 4 Dados Técnicos 4 5 Alimentação Elétrica

Leia mais

CONECTORES DE VÍDEO. Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ MM - ETER - FAETEC

CONECTORES DE VÍDEO. Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ MM - ETER - FAETEC CONECTORES DE VÍDEO Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ CONECTORES DE VÍDEO Existem vários tipos de conectores de vídeo que você

Leia mais

1. TV TECNOLOGIA LED 42 polegadas - características gerais

1. TV TECNOLOGIA LED 42 polegadas - características gerais ESCLARECIMENTO PREGÃO PRESENCIAL 017/2013 ICB-USP PROCESSO Nº 2013.1.482.42.5 OBJETO: Aquisição de Equipamentos de AUDIOVISUAL O Diretor remete aos interessados que acorreram ao referido certame, alterações

Leia mais

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS

ELETRÔNICOS ELETRÔNICOS 97 Caixa de Som Bluetooth...99 Caixa de Som Subwoofer..102 CD Player Portátil...103 Acessórios para Celular...105 Acessórios para TV...113 Energia...115 98 6011827 300 W 7 em 1 Caixa de som Amplificada

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS CARACTERÍSTICAS 1 - Estando conectado à saída para antena elétrica do auto-rádio / toca-fitas o BASS, através do

Leia mais

Conversor HDMI para VGA + Áudio

Conversor HDMI para VGA + Áudio 9219_conversor_hdmi_para_vga+audio_cover_silk_manual_rev04.pdf 1 20/11/14 11:16 onversor HDI para + Áudio 3473.4450 R-04 anual do Usuário 9219_conversor_hdmi_para_vga+audio_cover_silk_manual_rev04.pdf

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 Objeto: Aquisição de Material de (Acessórios para Equipamentos de Informática) 001 118812-1 Placa-mãe ATX (24 pinos), socket AM3, com as seguintes características mínimas: 02 PS/2 (Combo Teclado/Mouse),

Leia mais

Caracteristicas Técnicas

Caracteristicas Técnicas Y-200D Apresentação Solução para medição de níveis de bagaço em Shut Donelly, o Y-200D é um equipamento de fácil configuração e alto desempenho. Converte sinais digitais [Max: 10 Bits] em sinal analógico

Leia mais

CENTRO CULTURAL SESI/AML 1 - TEATRO SESI/AML. Capacidade: (número de cadeiras): 126 lugares

CENTRO CULTURAL SESI/AML 1 - TEATRO SESI/AML. Capacidade: (número de cadeiras): 126 lugares CENTRO CULTURAL SESI/AML 1 - TEATRO SESI/AML DIMENSÕES DO ESPAÇO Capacidade: (número de cadeiras): 126 lugares Dimensões do palco: Altura: 5,15m Largura: 6,97m e 4,81m Profundidade 7,38m Camarim contém:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA 1 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar na marca BOOG. Esteja certo de que você acaba de adquirir um produto de eficiente desempenho, desenvolvido

Leia mais

GUIA RÁPIDO CÂMERA DOME / BULLET. Modelos ZH-AHD1227-DB / ZH-AHD2427-TB

GUIA RÁPIDO CÂMERA DOME / BULLET. Modelos ZH-AHD1227-DB / ZH-AHD2427-TB GUIA RÁPIDO CÂMERA DOME / BULLET Modelos ZH-AHD1227-DB / ZH-AHD2427-TB Obrigado por adquirir nosso produto. Se houver dúvidas ou outras informações, não hesite em contatar o revendedor ou através dos nossos

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO E FUNCIONAMENTO

MANUAL DE OPERAÇÃO E FUNCIONAMENTO BARREIRA INFRAVERMELHO FEIXE ÚNICO D50-1 MANUAL DE OPERAÇÃO E FUNCIONAMENTO DECIBEL DESCRIÇÃO: A barreira I.V.A. feixe único D50-1 é recomendada em automações de portões, ao ser interrompida abre ou fecha

Leia mais

USO DO APARELHO DE TESTE DE EQUIPAMENTO AUXILIAR DE IP

USO DO APARELHO DE TESTE DE EQUIPAMENTO AUXILIAR DE IP 1/5 1. Objetivo Estabelecer procedimentos para testes de reator, ignitor e polaridade com o aparelho de teste de equipamento auxiliar de IP, para execução de trabalhos de construção e manutenção em iluminação

Leia mais

BEM-VINDO À KADOSH! Esse é o compromisso da KADOSH com você. Qualidade a preço justo!

BEM-VINDO À KADOSH! Esse é o compromisso da KADOSH com você. Qualidade a preço justo! CATÁLOGO 2012 BEM-VINDO À KADOSH! No mercado de microfones e equipamentos de áudio existia uma grande lacuna entre as grandes empresas e as de menor expressão. Com isso, os clientes tinham uma decisão

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. LWM Sistema de Microfone Sem Fio

MANUAL DO USUÁRIO. LWM Sistema de Microfone Sem Fio MANUAL DO USUÁRIO LWM - 258 Sistema de Microfone Sem Fio CONTEÚDO 1. INTRODUÇÃO 2. COMPONENTES E CONEXÕES 3. AVISOS 4. INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO 5. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 6. GARANTIA 1. INTRODUÇÃO Muito obrigado

Leia mais

SETEMBRO 2016 ano 10 edição nº 24

SETEMBRO 2016 ano 10 edição nº 24 1 SETEMBRO 2016 ano 10 edição nº 24 Com 25 anos de sucesso, a Leadership vem inovando e buscando novas parcerias para continuar a trazer para você, nosso cliente, o melhor em tecnologia e informática.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AB 4000 PLUS AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS COM 4 CANAIS INDEPENDENTES Car Stereo Booster 560W POTÊNCIA DE SAÍDA (PMPO) CARACTERÍSTICAS 1 - Estando

Leia mais

VÍDEO PORTEIRO VIVA-VOZ. Modelo: EG-VPR7.0C. Manual do Usuário

VÍDEO PORTEIRO VIVA-VOZ. Modelo: EG-VPR7.0C. Manual do Usuário VÍDEO PORTEIRO VIVA-VOZ Modelo: EG-VPR7.0C Manual do Usuário 0 Introdução Parabéns por adquirir o Vídeo Porteiro Viva-Voz modelo EG-VPR7.0C da EcoGold! Para conhecer toda a linha de produtos EcoGold, visite

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO (LEI

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Módulo Transformador para Iluminação de Emergência, até 2 Lâmpadas, Autonomia 1,5 h. Código AFILSI-NICAD Equipamento com a função de transformar uma ou mais luminárias fluorescentes comuns, instalada em

Leia mais

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio.

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio. E Rádio MIRAGE VIBE manual do usuário 1 Índice 1. Teclas de Função 4 2. Operações Gerais 7 2.1 Função Rádio 7 2.2 Função de Reprodução de MP3 8 2.3 Ajuste de Equalização 9 3. Conexões Soluções de problemas

Leia mais

Where Great Recordings Begin

Where Great Recordings Begin Where Great Recordings Begin Microfone Dinâmico CR77 Microfone Dinâmico para aplicações ao vivo Padrão polar: Super Cardióide Resposta de frequência: de 50Hz a 14kHz Sensibilidade: -52dB re 1V/Pa Impedância:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS 2 CANAIS EM ESTÉREO E 1 EM MONO PARA GRAVES E SUBGRAVES INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar

Leia mais

0 For gamers by gamers

0 For gamers by gamers O fone de ouvido analógico para músicas e jogos Razer Kraken foi concebido para acompanhá-lo em todos os lugares, suportando as exigências do uso constante em sua diversão diária. Seu design robusto e

Leia mais

Guia de instalação XAR 4000 SMART

Guia de instalação XAR 4000 SMART Guia de instalação XAR 4000 SMART Receptor para dispositivos sem fio XAR 4000 SMART Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O receptor XAR 4000 SMART é compatível

Leia mais

Acompanha: 1 cabo de 4m 1 adaptador para plug p10 1 antena 1 receptor. Este microfone pode ser usado com ou sem fio.

Acompanha: 1 cabo de 4m 1 adaptador para plug p10 1 antena 1 receptor. Este microfone pode ser usado com ou sem fio. VX 101: Produto:VHF Sistema de Microfone sem fio de um canal Frequência de Recepção: VHF 165 270 Mhz Estabilidade de frequência:< 0.002% Sensibilidade: 80 dbm Taxa de S/N: > 70dB Voltagem de energia AC

Leia mais

ÍNDICE. 3.0 Instalação do receptor de sinal Ligação no receptor Ligação no painel Alimentação do painel I-Pool...

ÍNDICE. 3.0 Instalação do receptor de sinal Ligação no receptor Ligação no painel Alimentação do painel I-Pool... ÍNDICE 1.0 Introdução...2 1.1 Itens do Produto...2 2.0 Características do Produto...4 2.1 Contatora 1...4 2.2 Contatora 2...4 2.3 Contatora 3...5 2.4 Relê liga/desliga...5 3.0 Instalação do receptor de

Leia mais

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS

RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI ÁRIDO SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS EMITIDO EM 04/03/2015 10:18 RELATÓRIO DE MATERIAIS/SERVIÇOS Grupo de Material: 5233 EQUIPAMENTOS PARA

Leia mais

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO (LEI

Leia mais

LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez

LCD DIGITAL de 3,5 com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor

Leia mais

B D B D

B D B D B D - 2 5 0. 1 B D - 2 5 0. 2 02... Especificações técnicas 03... Unidades de entrada e saída 04... Exemplos de entrada 05... Exemplos de ligação BD-250.1 06... Exemplos de ligação BD-250.2 07... Sistema

Leia mais

Brasil. Manual do usuário BT-03i

Brasil. Manual do usuário BT-03i Manual do usuário BT-03i 1 Aspectos Gerais Índice Iniciando Como atender o telefone Especificações 2 1. Aspectos Gerais A P E D F 1-1 Teclas de Função: C A P Gancho de Silicone tecla Power C Controle de

Leia mais

Número PE071/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE071/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 1 CAMERA, de video HDV, DV e DVCAM, profissional, resolucao de captacao (gravacao 1080/60i, 480/60i, 576/50i) (Reproducao 1080i/60, 1080i/50, 480/60i, 576/50i, 480/60p, 576/50p); - Sistema CCD:

Leia mais

Série 7. Guía del Usuario

Série 7. Guía del Usuario Série 7 Guía del Usuario CONTROLADORES PARA AJUSTE DE ALTURA Botões de Ativação de Montagem Embutida OPERANDO O CONTROLADOR A ativação embutida tem dois botões para controle do usuário. Pressione e mantenha

Leia mais

WIRED MICROPHONE PGA 98H USER GUIDE. Manual do Usuário Shure Incorporated 27A27348 (Rev. 2) Printed in China

WIRED MICROPHONE PGA 98H USER GUIDE. Manual do Usuário Shure Incorporated 27A27348 (Rev. 2) Printed in China WIRED MICROPHONE PGA 98H USER GUIDE Manual do Usuário 2015 Shure Incorporated 27A27348 (Rev. 2) Printed in China Microfone de Instrumento com Presilha Microfones PG Alta Parabéns pela compra de um novo

Leia mais

Nobreaks. Smart-UPS C. Proteção e disponibilidade para aplicações críticas.

Nobreaks. Smart-UPS C. Proteção e disponibilidade para aplicações críticas. Nobreaks Smart-UPS C Proteção e disponibilidade para aplicações críticas. APC Smart-UPS C Proteção inteligente e eficiente de energia, ideal para servidores, pontos de venda e equipamentos de rede. Design

Leia mais

SOLUÇÃO MensorNet Data sheet Concentrador MLCON-485

SOLUÇÃO MensorNet Data sheet Concentrador MLCON-485 SOLUÇÃO MensorNet Data sheet Concentrador MLCON-485 Por favor, leia totalmente estas instruções antes de ligar o equipamento. Manual de Operação Descrição do Sistema O equipamento MLCON-485 é parte integrante

Leia mais

Com seu som brilhante, sua forma confortável e portabilidade, os fones estéreos Razer Adaro são perfeitos para ouvir música em qualquer lugar.

Com seu som brilhante, sua forma confortável e portabilidade, os fones estéreos Razer Adaro são perfeitos para ouvir música em qualquer lugar. Para criar o par de fones de ouvido perfeito para escutar música, levamos três coisas em consideração na abordagem do design som vigoroso, conforto duradouro e portabilidade robusta. E, com os fones estéreos

Leia mais

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se

Leia mais

@Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES

@Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES @Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice Termo de garantia...4 Conteúdo da embalagem...4 Introdução...5 Controles...6 Ajuste inicial...8 Diagrama esquemático...9 Cabos de entrada

Leia mais

Be the Game, os periféricos essenciais para os amantes de jogos

Be the Game, os periféricos essenciais para os amantes de jogos Be the Game, os periféricos essenciais para os amantes de jogos Date : 6 de Agosto de 2015 Uma gama completa de teclados, ratos, comandos, headsets e tapetes de rato para gaming da marca BG. Seja para

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REDE CABEADA UTP FAST

MANUAL DE INSTRUÇÕES REDE CABEADA UTP FAST MANUAL DE INSTRUÇÕES REDE CABEADA UTP FAST DESCRIÇÃO Desenvolvido com o propósito de inovar o sistema de rede cabeada UTP tradicional, que trabalha com tensão em toda a extensão do Backbone, para uma solução

Leia mais

Ligar/ Desligar/ Play/ Pause/ Hands-free/ Controle de chamadas. Aumentar o volume ou selecionar faixa de música anteriror

Ligar/ Desligar/ Play/ Pause/ Hands-free/ Controle de chamadas. Aumentar o volume ou selecionar faixa de música anteriror ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 HEADPHONE. PH150 PH151 PH152...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RECARREGANDO O HEADPHONE...6 MODO DE CHAMADAS...6 INSTRUÇÕES

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA CAIXA ACÚSTICA AMPLIFICADA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO

Leia mais

UWP-D11. Pacote de microfone sem fio UWP de cinto. Visão geral

UWP-D11. Pacote de microfone sem fio UWP de cinto. Visão geral UWP-D11 Pacote de microfone sem fio UWP de cinto Visão geral Processamento de Áudio Digital para som de alta qualidade para produções ENG/EFP O Pacote de microfone de cinto sem fio UWP-D11 oferece qualidade

Leia mais

8. VIDEO OUT 9. Botões de funcionamento 10. Indicador POWER 11. Indicador PAL 12. Interruptor de selecção de canais 13. VIDEO IN

8. VIDEO OUT 9. Botões de funcionamento 10. Indicador POWER 11. Indicador PAL 12. Interruptor de selecção de canais 13. VIDEO IN Informações do produto RECEOR. Aéreo 2. VGA OUT 3. VGA IN 4. AUDIO IN 5. S-VÍDEO 6. Fonte de alimentação 7. Botões de controlo 8. VIDEO OUT 9. Botões de funcionamento 0. Indicador POWER. Indicador PAL

Leia mais

Manual de instruções

Manual de instruções Transmissor DAB-11 FM DAB & FM integrado no carro Manual de instruções Caraterísticas: 1. Transmissor de rádio DAB+/DAB para o amplificador de rádio existente no seu carro através da tecnologia de transmissão

Leia mais

Analisador de Energia RE6001 ANALISADOR DE ENERGIA. Prog

Analisador de Energia RE6001 ANALISADOR DE ENERGIA. Prog EMBRASUL Analisador de Energia RE6001 EMBRASUL ANALISADOR DE ENERGIA EMBRASUL RE6001 Prog Amplo display gráfico; Fácil instalação e operação; Configurado por módulos opcionais; Excelente faixa de medição;

Leia mais

Vídeo Babá Eletrônica Manual de Instruções

Vídeo Babá Eletrônica Manual de Instruções VBT-2400 Vídeo Babá Eletrônica Manual de Instruções ÍNDICE VISÃO GERAL DO EQUIPAMENTO PREPARANDO SUA BABÁ ELETRÔNICA UTILIZANDO A BABÁ ELETRÔNICA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTEÚDO DA EMBALAGEM GARANTIA

Leia mais

1. FINALIDADE 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO. Aplica-se ao Departamento de Gestão Técnica Comercial, fabricantes e fornecedores da empresa. 3.

1. FINALIDADE 2. ÂMBITO DE APLICAÇÃO. Aplica-se ao Departamento de Gestão Técnica Comercial, fabricantes e fornecedores da empresa. 3. MANUAL ESPECIAL SISTEMA DE SERVIÇOS E CONSUMIDORES SUBSISTEMA MEDIÇÃO CÓDIGO TÍTULO FOLHA E-321.0016 MEDIDOR ELETRÔNICO MULTIFUNÇÃO PARA MEDIÇÃO INDIRETA PARA CLIENTES DO GRUPO B 1/9 1. FINALIDADE Estabelecer

Leia mais

Proposta consolidada

Proposta consolidada Ao Ministério Público do Para. A Comissão permanente de licitação Proposta consolidada Segue proposta destinada à PREGÃO ELETRÔNICO Nº 022/2016-MP/PA cujo OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA A PRESTAÇÃO DE

Leia mais

Conexão do fone de ouvido. Reproduzir música. Reproduzir música. Chamada telefônica. R Reinicialização de fábrica. Básico.

Conexão do fone de ouvido. Reproduzir música. Reproduzir música. Chamada telefônica. R Reinicialização de fábrica. Básico. Size:8x16cm :8x32cm PT-B IO 3 verdadeiro fone de ouvido sem fio 1 AJUSTA O GANCHO FEXÍVE NA OEHA PAA APICA DE FOMA SEGUA AO EDO DA OEHA 2 4 TOQUE EM IO 3 PESSIONE 5 seg. O FONE DE OUVIDO ESQUEDO (BOTÃO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO MONO PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA TELEDIAGNÓSTICO (TELE-ECG)

TERMO DE REFERÊNCIA PARA TELEDIAGNÓSTICO (TELE-ECG) TERMO DE REFERÊNCIA PARA TELEDIAGNÓSTICO (TELE-ECG) 1. Objeto Aquisição de unidades de eletrocardiógrafo digital, em especial os requisitos abaixo. 2. Justificativa Os equipamentos sugeridos serão utilizados

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo ESR 1600 INTRODUÇÃO Queremos parabenizá-lo por sua opção pela marca ETELJ. Você está adquirindo um resultado de anos de experiência em tecnologia. Sempre procuramos, em nosso

Leia mais

Catálogo Digital 2E 2 Trimestre 2010

Catálogo Digital 2E 2 Trimestre 2010 Catálogo Digital 2E 2 Trimestre 2010 Suportes Fixos para Telas Planas MFM2340 MFL3263 MFX4270 Perfil 2 cm Nível acoplado Nos suportes fixos foram desenvolvidos considerando a forma mais simples e fácil

Leia mais

P ODER J U D I C IÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO

P ODER J U D I C IÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO QUESTIONAMENTO 1 Referência: PREGÃO ELETRÔNICO 003/2012 Objeto: Registro de preços para aquisição de lousa interativa de 87 polegadas com projeção integrada e sistema de áudio. Abaixo as respostas aos

Leia mais

Âng. ½ Pot.Vertical 84º 27º 18º 13º 8,5º 6,5º. Âng. ½ Pot.Vertical 84º 27º 18º 13º 8,5º 6,5º. Âng. ½ Pot.Vertical 84º 27º 18º 13º 8,5º 6,5º

Âng. ½ Pot.Vertical 84º 27º 18º 13º 8,5º 6,5º. Âng. ½ Pot.Vertical 84º 27º 18º 13º 8,5º 6,5º. Âng. ½ Pot.Vertical 84º 27º 18º 13º 8,5º 6,5º para transmissão de FM, com polarização Circular. Podendo ser confeccionada com cabos coaxiais e divisores, linha I 5/8 ou I 3 /8. Ideal para transmissão em média e alta potência. Podendo ser instalada

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00030/2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00030/2016 19/10/2016 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração LatinoAmerica Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00030/2016 Às 13:46 horas do dia

Leia mais

TABELA DE PADRONIZAÇÃO PARA EVENTOS APOIADOS PELO FUNTURISMO 2015 SONORIZAÇÃO

TABELA DE PADRONIZAÇÃO PARA EVENTOS APOIADOS PELO FUNTURISMO 2015 SONORIZAÇÃO TABELA DE PADRONIZAÇÃO PARA EVENTOS APOIADOS PELO FUNTURISMO 2015 SONORIZAÇÃO ITEM UNID. ESPECIFICAÇÃO 01 Diária SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO, 01 mesa com 12 canais contendo o mínimo de 04 subgrupos,

Leia mais

CONTEÚDO CUIDADOS RETRABALHANDO QFP S ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MANUTENÇÃO GARANTIA DO PRODUTO... 06

CONTEÚDO CUIDADOS RETRABALHANDO QFP S ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MANUTENÇÃO GARANTIA DO PRODUTO... 06 0 ÍNDICE CONTEÚDO... 02 CUIDADOS... 02 RETRABALHANDO QFP S... 05 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS... 05 MANUTENÇÃO... 05 GARANTIA DO PRODUTO... 06 1 CONTEÚDO Observe abaixo os itens inclusos na embalagem: Item

Leia mais

FILTRO PASSA BANDA PARA A FAIXA DE 6 METROS

FILTRO PASSA BANDA PARA A FAIXA DE 6 METROS FILTRO PASSA ANDA PARA A FAIXA DE 6 METROS PU2XEA por Lúcio A. Magalhães Filho 1. INTRODUÇÃO A necessidade de se usar um filtro para a banda de 6 metros ficou evidente quando percebi que certos transceptores

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

Processo: Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE

Processo: Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE Processo: 2016.1.692.43.0 Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA. me 1) Com referência ao Atestado

Leia mais

SISTEMA DE VÍDEO PARA AUDITORIO

SISTEMA DE VÍDEO PARA AUDITORIO SISTEMA DE VÍDEO PARA AUDITORIO Projetor multimídia, tipo portátil, com sistema de cores, acompanhado por maleta de transporte e com as seguintes especificações técnicas mínimas exigidas: projeção frontal,

Leia mais

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de materiais para telecom.

Pregão Eletrônico nº 15/ OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de materiais para telecom. Pregão Eletrônico nº 15/02349 OBJETO: CELESC DISTRIBUIÇÃO S/A - Aquisição de materiais para telecom A Celesc Distribuição SA, inscrita no CNPJ nº 08336783/0001-90, com sede na Av Itamarati 160, Bairro

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 001 00113-0 LAMPADA, modelo ET - LA701, com 10 watts, 5 volts, para projetor de LCD, marca Panasônic, modelo PT - L711U. DITORA - Consumo 00 193 RADIO TALKABOUT COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS MANUA DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS CARACTERÍSTICAS 1 - Atendendo às exigências do mercado consumidor, o AB700 JUNIOR foi desenvolvido com características

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:01 horas do dia 07 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, designado pela portaria Portaria nº 1766 - CPL após analise da documentação do

Leia mais

AMPLIFICADOR DE ALTA POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS

AMPLIFICADOR DE ALTA POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS AB 2800 Car Stereo Booster ANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA APLIFICADOR DE ALTA POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS CARACTERÍSTICAS Estando conectado à saída para antena elétrica do auto-rádio / toca-fitas

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.001966/2016-10 PREGÃO Nº. 42/2016 SRP AQUISIÇÃO E FORNECIMENTO

Leia mais

Módulo 16 ED 125 Vdc Opto

Módulo 16 ED 125 Vdc Opto Descrição do Produto O módulo, integrante da Série Ponto, possui 16 pontos de entrada digital para tensão de 125 Vdc. O módulos é de lógica positiva (tipo sink ) e destina-se ao uso com sensores tipo 1

Leia mais