Desinfetantes Azulim 5 litros

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Desinfetantes Azulim 5 litros"

Transcrição

1 Produtos e Informações dos mesmos. Desinfetantes Azulim 5 litros Encontrados nas versões: Eucalipto, Floral, Jasmim, Lavanda, Pinho, Talco, Alecrim e Erva doce. O mercado de desinfetantes em embalagens econômicas é um dos seguimentos que mais crescem no Brasil. Os desinfetantes AZULIM 5 litros chegam com uma excelente oportunidade de vendas. Encontrados nas versões: Eucalipto, Floral, Jasmim, Lavanda, Pinho, Talco, Alecrim e Erva doce.

2 Detergente Ácido. Remover sujeiras inorgânicas encardidos de terra, excesso de rejuntos e calcificações. Tipos de pisos: Pedras rústicas, miracema, são tomé, ouro verde, pirinopolis, pedra mineira, lagoa santa, outro preto, rosa carandaí, macaquinho, portuguesa entre outras. Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 15 partes de água. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 5 partes de água. Modo de usar: Molhar a superfície aguardar absorver a água, retirar o excesso, aplicar com vassoura de pêlo por partes, recomenda-se aplicar e iniciar a ação mecânica (esfregar),não deixando a solução secar, retirar e enxaguar. Não ultrapassando este processo mais de 5 minutos. OBS: não usar em pedras ardósias, cerâmicas, porcelanatos, azulejos e sanitários, pisos de cimento polido e queimados, granitina ou granilite, granito, mármores, superfície com pintura epóxi, cerâmica anti derrapante, alumínio, vidros. Não misturar com produtos clorados.

3 Para todos os tipos de pisos. Propociona maior durabilidade e resistência ao alto tráfego. Forma um filme auto brilhante sobre o piso. O Filme protege o piso, pois é resistente ao tráfego intenso e aos detergentes. Podendo ser aplicada em qualquer ambiente interno.

4 Desinfetante hospitalar para superfícies fixas. Indicado para desinfecção.

5 Proporciona um ambiente muito mais perfumado. Ação bactericida

6 Detergente Alcalino. Removedor de sujidades inorgânicas: ceras, impermeabilizantes, gorduras, graxas, óleos. Finalidade de Uso: pisos com acabamento acrílico, ceras, cozinhas, restaurantes, limpeza de paredes, fogões, coifas, pisos engordurados, limpeza de lixeiras. Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 10 partes de água. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 5 partes de água. Modo de usar: Não há necessidade de molhar a superfície. Aplicar a solução diluída conforme a sujidade, aguardar 3 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar)com LT utilizando fibra limpeza pesada e/ou uso geral, retirar a sujidade enxaguando.

7 Eficaz e conferindo maciez à sua pele. Sabonete líquido perfumes naturais com hidratante

8 Remove delicadamente o excesso de oleosidade deixando um perfume suave. Encontra nas fragrâncias: Glicerinado, Buquet Verde, Perolado Erva Doce, Perolado Pêssego. Utilidade de Uso: Limpeza de vidros. Diluição: Quando usado puro ele forma uma película de proteção, não deixando formar cristais de água. 1 parte para 10 de água. Modo de usar: Com o equipamento de limpeza de vidros. E/ou com pano fazendo ação mecânica na superfície e secar.

9 Detergente Ácido. Sujidades inorgânicas em geral, remoção de incrustações de cimento e concreto. Em pisos que não pode ser utilizado: mármores, granitos, cimento queimado ou polido, porcelanatos. Utilizado na primeira limpeza pós obra em pedras rústicas, pisos vidrificados rústicos para a remoção com excesso de rejunto ou calcificações. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 5 de água Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 10 de água Modo de usar: Molhar a superfície aguardar absorver a água, retirar o excesso, aplicar a solução por partes, recomenda-se aplicar

10 e iniciar a ação mecânica (esfregar), não deixando a solução secar, retirar a solução suja e enxaguar. Não deixe secar a solução na superfície. Detergente Alcalino. Remover sujidades orgânicas tais como: Óleos, graxas, limpeza de garagem não agredindo a pintura das faixas (garagem). Utilidade de Uso: Limpeza de cimento queimado ou polido, garagem. Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 40 partes de água. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 20 partes de água. Modo de usar: Não há necessidade de molhar a superfície. Aplicar a solução diluída conforme a sujidade, aguardar 3 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar). Pisos: aplicar a solução, aguardar de 3 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar) com uma escova e/ou vassoura, retirar a solução suja retirando o excesso de sujeiras e enxaguar. Para pisos com cimento polido à necessidade de molhar a superfície e limpar por partes

11 ] Detergente Alcalino. Remover sujidades orgânicas tais como: gorduras, óleos Tipos de superfícies: cerâmicas, granito, azulejos, porcelanatos, fórmicas de banheiros, lavabos, paredes pintadas com pintura látex, pisos com epóxi. Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 10 partes de água. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 5 partes de água. Modo de usar: Não há necessidade de molhar a superfície. Aplicar a solução diluída conforme a sujidade, aguardar 3 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar)com fibra branca macia, retirar a sujidade com pano úmido. Pisos: aplicar a solução, aguardar de 3 a 5 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar) com uma escova e/ou vassoura nos rejunto, retirar a solução suja, enxaguar retirando o excesso de sujeiras. Pisos com pintura epóxi: Diluir 1 parte para 50 de água, quando há brilho do piso usar na ação mecânica (esfregar com vassoura de pêlo).

12 Pioneiro e líder na categoria. Para pisos e cerâmicas. Pode ser usado para faxinas pesadas e limpezas diárias. Remove todo tipo de sujeiras e incrustações. Tipos de pisos: cerâmicas, azulejos, ardósia, sanitários. Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 15 partes de água. Nunca usar puro, em sanitários para remover calcificações usar puro. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 8 partes de água. Modo de usar: Molhar a superfície aguardar absorver a água, retirar o excesso, aplicar a solução por partes, recomenda-se aplicar e iniciar a ação mecânica (esfregar), não deixando a solução secar, retirar e enxaguar. Não ultrapassando este processo mais de 5 minutos. Só Azulim é Azulim. Recuse imitações.

13 Detergente neutro indicado para limpeza leve: manutenção diária de pisos impermeabilizados, uso em cozinhas, talheres. Tratamento de pisos em geral.

14 Detergente Alcalino. Removedor de sujidades inorgânicas multiuso: gorduras, graxas, óleos, paredes, fórmicas, mesas, acrílicos, pisos, limpeza de esquadrilhas de alumínios, remoção de cola de fita, adesivos, insulfilme (utilizar sem diluição). Produto concentrado. Finalidade de Uso: Atua como desengordurante, desengraxante e descarbonizante em diversas superfícies removendo a sujidades em geral. Ideal para a limpeza de espreguiçadeiras, mesas, fórmica, paredes, aço inox de elevadores. Para essas utilidades usar fibra branca macia. Modo

15 de usar: Não há necessidade de molhar a superfície. Aplicar a solução conforme a sujidade, aguardar 2 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar)com fibra branca, retirar a sujidade com pano ou enxaguando Elaborada para dar auto brilho em pisos laváveis.

16 Sua base acrílica metalizada confere ao piso alto nível de brilho e resistência ao tráfego; Impede a penetração de sujidades e torna a limpeza prática e fácil.

17 Sabonete antiséptico elaborado para a limpeza, higienização e hidratação das mãos. Remove delicadamente o excesso de oleosidade da pele pois possui ph neutro.

18 Poder eficiente para limpeza rápida. Removedor de sujeira pesada. Produto eficaz para remover óleos, manchas, graxas e resíduos de gordura. Este produto pode ser utilizado para a limpeza de coifas, fogões e suggares

19 Usar na limpeza manual em equipamentos, paredes, tanques, queijomat, fôrmas, mesas, bancadas, batedeira de manteiga, esteiras. Dosagem: 10% (1L em 10 Litros de água). Modo de usar: Através de gerador ou aplicação manual. Gerador de espuma móvel/fixo. Aplicação manual espalhar a solução com LT ou vassoura, deixar agir de 3 a 5 minutos, ação mecânica (esfregar) com fibra limpeza pesada e enxaguar.

20

21 Ideal para manter as mãos livres de germes. Higieniza suas mãos sem água, sabão e toalha, matando 99,9% dos germes comuns. Aprovado pela ANVISA e FDA (Orgão Americano de Controle de Alimentos. Embalagem econômica

22 Detergente Alcalino. Remover sujidades orgânicas tais como: gorduras, óleos Tipos de superfícies: cerâmicas, granito, azulejos, porcelanatos, fórmicas de banheiros, lavabos, paredes pintadas com pintura látex, pisos com epóxi. Diluição: Limpeza Leve -> 1 parte para 10 partes de água. Diluição: Limpeza Pesada -> 1 parte para 5 partes de água. Modo de usar: Não há necessidade de molhar a superfície. Aplicar a solução diluída conforme a sujidade, aguardar 3 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar)com fibra branca macia, retirar a sujidade com pano úmido. Pisos: aplicar a solução, aguardar de 3 a 5 minutos, iniciar a ação mecânica (esfregar) com uma escova e/ou vassoura nos rejunto, retirar a solução suja, enxaguar retirando o excesso de sujeiras. Pisos com pintura epóxi: Diluir 1 parte para 50 de água, quando há brilho do piso usar na ação mecânica (esfregar com vassoura de pêlo).

23 Indústria Alimentícia, Laticínios, Fabrica de Sorvetes, Indústria de Doce, Industria de Polpa de Frutas, Sucos, Refrigerantes Utilidade de uso: Sanitização e tratamento de águas, ralos, tubulações, sanitários e lixeiras. Dosagem: (2,5 ML em 1 Litro de água). Modo de usar: Após a higienização aplicação a solução e não enxaguar. Em tratamento de água dosar de acordo com o dosador eletrônico.

24 roduto com tais características alvejante, germicida, desinfetante, bactericida. Cloro ativo. Uso geral Produto utilizado para alvejamento de roupas, limpeza e desinfecção de superfícies em geral. Possui excelente ação bactericida na desinfecção dos alimentos.

25

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos LIMPA PORCELANATO CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: É um limpador alcalino especialmente formulado para limpeza leve e pesada em pisos tratados com acabamentos acrílicos, pisos não tratados como porcelanato.

Leia mais

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Descrição: produto natural para limpeza pesada, concentrado e de fácil aplicação. Remove manchas incrustadas como marcas de pneu, graxas, óleos, gorduras e sujeiras em

Leia mais

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R DIAGNÓSTICO SOLUÇÕES Produtos Serviços Equipamentos PÓS VENDA Assistência Técnica Novas Soluções MODELO DE GESTÃO BECKPLATER PLUS - Poderoso detergente e desengordurante

Leia mais

Linha de Produtos 2011

Linha de Produtos 2011 Linha de Produtos 2011 Brilhou, é Prin. A Prin é uma das marcas que mais surpreende e cresce no mercado de produtos de limpeza. Produzida pela WA Produtos de Limpeza e Higiene, a linha conta com catálogo

Leia mais

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS «Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS Apresentamos a seguir, nossa linha de produtos, desenvolvidos para atender suas necessidades e proporcionando à sua empresa economia

Leia mais

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305

CONSULTE-NOS: (98) 3248-3957 (98) 3226-3305 GEL MEGA 70 INPM 500G PUMP GEL MEGA 70º INPM 4700G ASSEPSIA A linha de Gel Anti-séptico Mega foi desenvolvida com fórmula ativa que mata os germes e bactérias instantaneamente. Além disso, proporciona

Leia mais

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS ÍNDICE 03. linha acabamento 06. linha automotiva 10. linha doméstica 16. linha especial 18. linha industrial 20. linha tratamento de pisos 22. linha lavagem automática 2 3 linha acabamentos CERA AUTOMOTIVA

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

Mais limpeza. Muito mais qualidade. Catálogo de Produtos

Mais limpeza. Muito mais qualidade. Catálogo de Produtos Mais limpeza. Muito mais qualidade. Catálogo de Produtos Mais limpeza. Muito mais qualidade. Evolution Cleene Deep Wash Lunnis Hyper Carinho e atenção em cada detalhe, do preparo ao envase, da embalagem

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS DESENVOLVER COM RESPONSABILIDADE ESTA É A SOLUÇÃO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA

CATÁLOGO DE PRODUTOS DESENVOLVER COM RESPONSABILIDADE ESTA É A SOLUÇÃO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA CATÁLOGO DE PRODUTOS DESENVOLVER COM RESPONSABILIDADE ESTA É A SOLUÇÃO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA NEGÓCIO Inovações e soluções inteligentes que respeitam o meio ambiente. Há mais de

Leia mais

Químicos. Food Service. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Químicos. Food Service. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Químicos Food Service Os Químicos Food Service são especialmente formulados para a higienização de e equipamentos em ambientes de manipulação de alimentos. São

Leia mais

Rua da Bondade n 31 - Curicica - CEP.: 22780-400 - Rio de Janeiro Site: www.llcomercio.com.br E-mail: comercial@llcomercio.com.

Rua da Bondade n 31 - Curicica - CEP.: 22780-400 - Rio de Janeiro Site: www.llcomercio.com.br E-mail: comercial@llcomercio.com. CNPJ: 06.040.157/0001-27 A Empresa A LL Comércio, surgiu a partir de uma idéia desenvolvida por sua proprietária Leila Lúcia. Esta idéia representa a necessidade pessoal de apresentar aos clientes um serviço

Leia mais

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso TRATAMENTO DE PISOS Índice Porque fazer um tratamento de piso? Fases do tratamento de piso Tipos de pisos Vantagens do tratamento Conceitos técnicos Equipamentos e acessórios Etapas do tratamento Produtos

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA 1 300 UN 2 200 L 3 100 UN 4 20 UN 5 2 UN 6 200 UN 7 200 UN 8 300 UN 9 250 UN 10 500 UN Água sanitária 1Lt, desinfetante e alvejante. Álcool Etílico Hidratado, 1Lt, mínimo de

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS nº 07/2016 ANALISE DAS AMOSTRAS EM 30/05/2016 NA SALA DE REUNIÃO DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS nº 07/2016 ANALISE DAS AMOSTRAS EM 30/05/2016 NA SALA DE REUNIÃO DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS nº 07/2016 ANALISE DAS AMOSTRAS EM 30/05/2016 NA SALA DE REUNIÃO DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÃO ANÁLISE DA 2ª COLOCADA - LOTE 01 EMPRESA MANGILI & SILVA - APROVADO

Leia mais

Limpeza e Manutenção de Pisos

Limpeza e Manutenção de Pisos linha azulim Limpeza e Manutenção de Pisos LíDER DA CATEGORIA > Limpador para Porcelanatos. Para limpeza de superfícies delicadas, pisos e porcelanatos.. Agradável cheiro de limpeza. cód. 5071 Azulim Power

Leia mais

Cerâmicas e porcelanatos

Cerâmicas e porcelanatos Aprenda a limpar cerâmica, porcelanato, laminado, vidro, madeira... De forma geral, pano umedecido e detergente neutro, aplicados depois de varrer a superfície, bastam à limpeza do chão. No caso de alérgicos,

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

Produtos Naturais. Baixo Impacto Ambiental. Neutralização de Odores

Produtos Naturais. Baixo Impacto Ambiental. Neutralização de Odores O DNA da Terpenoil Produtos Naturais Sem Risco à Saúde Inovação Baixo Impacto Ambiental Sustentabilidade Tecnologia P&D Química Fina dos Terpenos Nossa Missão: Melhorar a qualidade de vida das pessoas

Leia mais

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

- Limpar o piso com detergente neutro seguindo as recomendações para a limpeza e conservação manual;

- Limpar o piso com detergente neutro seguindo as recomendações para a limpeza e conservação manual; ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA PISO VINILICO PAVIFLEX SIXTY MANUTENÇÃO LIMPEZA RECOMENDAÇÕES GERAIS - A frequência e o sistema de limpeza e conservação depende da intensidade do tráfego na área. Este processo

Leia mais

Solução em produtos de limpeza e higienização CATÁLOGO DE PRODUTOS

Solução em produtos de limpeza e higienização CATÁLOGO DE PRODUTOS Solução em produtos de limpeza e higienização CATÁLOGO DE PRODUTOS Apresentamos a seguir, nossa linha de produtos, desenvolvidos para atender suas necessidades e proporcionando à sua empresa economia e

Leia mais

Formulário de Pedidos

Formulário de Pedidos CUIDADOS COM A CASA [ 01/05 ] 8363 ÁGUA SANITÁRIA PROEZA 1000ML 8503 AMACIANTE DE ROUPAS PROEZA 2LT EMOÇÃO 85011 AMACIANTE DE ROUPAS PROEZA 2LT BEM ESTAR 8504 AMACIANTE DE ROUPAS PROEZA 2LT NENÉM 85021

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1. O que é limpeza É o ato de remover todo tipo de sujidade, visível ou não, de uma superfície, sem alterar as características originais do local a ser limpo. 1.1 Limpeza

Leia mais

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO

Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO Idrodiamant IDRODIAMANT EXTRA CAMPO DE APLICACAO IDRODIAMANT e uma cera polimerica cationica, com uma acao hidrofobica que funciona com agua dura ou reciclados sem deixar vestigios. O produto executa no

Leia mais

Catálogo de Detergentes

Catálogo de Detergentes Catálogo de Detergentes 1 10 razões para utilizar os detergentes da Kärcher Se uma boa razão é o suficiente para se fazer uma escolha, então 10 boas razões asseguram nada menos do que a certeza de se fazer

Leia mais

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br LINHA INDUSTRIAL DESENGORDURANTE INDUSTRIAL DETERGENTE INDUSTRIAL DESENGRAXANTES INDUSTRIAIS DESENGRAXANTE P/ ROUPAS LINHA AUTOMOTIVA DETERGENTE AUTOMOTIVO

Leia mais

Av. das Américas, 7.907 BL. D sala 209 Barra da Tijuca RJ Cep.: 22.793-081 Site: www.llcomercio.com.br E-mail: comercial@llcomercio.com.

Av. das Américas, 7.907 BL. D sala 209 Barra da Tijuca RJ Cep.: 22.793-081 Site: www.llcomercio.com.br E-mail: comercial@llcomercio.com. CNPJ: 06.040.157/0001-27 A Empresa A LL Comércio, surgiu a partir de uma idéia desenvolvida por sua proprietária Leila Lúcia. Esta idéia representa a necessidade pessoal de apresentar aos clientes um serviço

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA 78252 Materiais AGUA SANITARIA, A BASE DE HIPOCLORITO DE SODIO OU CALCIO, COM VALIDADE MINIMA DE 4 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO, ACAO: DESINFETANTE, TEOR DE CLORO ATIVO: 2,0% P/P A 2,5%P/P, PRODUZIDO

Leia mais

Apresentação: Bombonas de 5 litros.

Apresentação: Bombonas de 5 litros. Sistemas de Diluição Accudose Os dosadores da Série Accudose são uma forma econômica de dosar uma grande variedade de soluções, diluídas de forma automática em garrafas sprayers, baldes ou outros recipientes

Leia mais

Higienização de Abatedouros e Frigoríficos de Aves. Centro de Treinamento ELFEN

Higienização de Abatedouros e Frigoríficos de Aves. Centro de Treinamento ELFEN Higienização de Abatedouros e Frigoríficos de Aves Centro de Treinamento ELFEN ÍNDICE 1) SEGURANÇA 2) PRODUTOS PARA O PROCESSO DE HIGIENIZAÇÃO EM ABATEDOUROS 3) EQUIPAMENTOS 4) 5) DEMAIS PRODUTOS PARA

Leia mais

DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL LIXÍVIA C/ DETERGENTE PERFUMADA GEL LIMPEZA CLORADO CREME ABRASIVO CLORADO

DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL LIXÍVIA C/ DETERGENTE PERFUMADA GEL LIMPEZA CLORADO CREME ABRASIVO CLORADO DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL PRODUTO NO.: FORUSCLORO Produto: Lixívia Tradicional Categoria: Clorados Fragrâncias: SUN1220 Descrição: Produto clorado com alto poder desinfetante e de limpeza

Leia mais

MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO

MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO MANUAL DE HIGIENIZAÇÃO Como fazer a ordenha correta Para fazer a ordenha mecânica, você deve seguir os mesmos passos da ordenha manual. Siga as etapas abaixo indicadas: 1 Providencie um ambiente para a

Leia mais

Anexo I. Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo de 120 (±15%) metros, soluvél, suave e resistente.

Anexo I. Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo de 120 (±15%) metros, soluvél, suave e resistente. P001 P002 Papel higiénico em rolo, 20 m, branco, folha dupla Papel higiénico em rolo, 40 m, branco, folha dupla Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo 20(±5%) metros, solúvel, macio, absorvente

Leia mais

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos

Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Manual Técnico Limpeza e Manutenção revisão julho/2015 1 Limpeza e Manutenção de Revestimentos Cerâmicos Revisão: Julho/2015 Este manual tem

Leia mais

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA Morada: E.N. 2 km 10 Mamodeiro, 3810728 Aveiro Telefone: (+1) 234 941 194 55 Email: geral@armazensreis.pt = 55 ÁLCOOL Classe de compostos

Leia mais

L R ECOLÓGICO. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico.

L R ECOLÓGICO. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico. Conheça os produtos AMWAY HOME e faça parte de um Lar Ecológico. Eles lhe permitirão cuidar da sua família e do meio ambiente, já que contêm Bioquest Formula, que é biodegradável, concentrada, dermatologicamente

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Bonito como novo! Vivo como nunca! Sempre Novo +plástico Mais a cor. Maior brilho. Menos sujeira. Sem sujeiras. Sem manchas.

Leia mais

Limpeza e Sustentabilidade. Osmar Viviani Consultor Técnico 1

Limpeza e Sustentabilidade. Osmar Viviani Consultor Técnico 1 Limpeza e Sustentabilidade Osmar Viviani Consultor Técnico 1 ANTIGAMENTE > conceito primário de aproveitamento Trapos (sobras), sabão caseiro, balde, vassoura, rodo, escovão... Era só o que se usava na

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT CNPJ.: 03.238.672/0001-28

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE MT CNPJ.: 03.238.672/0001-28 EDITAL DE RETIFICAÇÃO E PRORROGAÇÃO DO DIA DA ABERTURA PREGÃO PRESENCIAL Nº 47/2013 REGISTRO DE PREÇOS A PORTO ALEGRE DO NORTE, por seu Pregoeiro designado pela Portaria nº. 14/2013 de 04 de Janeiro de

Leia mais

Seiketsu: Senso de Saúde e Higiene.

Seiketsu: Senso de Saúde e Higiene. sempre Manterumambie àsaúdee ntedetrabalho favorável higiene Seiketsu: Senso de Saúde e Higiene. A SoftClean é especializada no abastecimento de produtos de limpeza e possui todo o material necessário

Leia mais

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA 78252 Materiais AGUA SANITARIA, A BASE DE HIPOCLORITO DE SODIO OU CALCIO, COM VALIDADE MINIMA DE 4 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO, ACAO: DESINFETANTE, TEOR DE CLORO ATIVO: 2,0% P/P A 2,5%P/P, PRODUZIDO

Leia mais

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA 78252 AGUA SANITARIA, A BASE DE HIPOCLORITO DE SODIO OU CALCIO, COM VALIDADE MINIMA DE 4 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO, ACAO: DESINFETANTE, TEOR DE CLORO ATIVO: 2,0% P/P A 2,5%P/P, PRODUZIDO DE

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

Dicas Qualyvinil PROCESSOS DE PINTURA

Dicas Qualyvinil PROCESSOS DE PINTURA Processos de pintura Existem diferentes processos de pintura, mas o segredo para o sucesso e durabilidade do acabamento final, depende invariavelmente da habilidade do profissional e da preparação da superfície.

Leia mais

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes

Estilo, onde você estiver. limpeza e segurança, 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes 3M Cuidado Institucional Tapetes e Fitas Antiderrapantes A 3M é membro integrante do Green Building Council. Estilo, limpeza e segurança, onde você estiver 3 Um passo à frente em limpeza, segurança e sustentabilidade

Leia mais

Especificação dos materiais e produtos de limpeza

Especificação dos materiais e produtos de limpeza Item Especificação dos materiais e produtos de limpeza Apres. Qtd/ mensal 03 06 07 ÁGUA SANITÁRIA, uso doméstico, a base de hipoclorito de sódio. Embalagem plástica de litro, com dados de identificação

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº.064/2007

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº.064/2007 PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO D.S.M.P. - SEÇÃO DE COMPRAS COTAÇÃO DE PREÇOS Nº.064/2007 Solicitamos de Vossa Senhoria a especial gentileza de preencher

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Detergentes Neutros MASTER DET Detergente neutro indicado para lavagem de louças como talheres, copos, pratos, bandejas, utensílios, equipamentos e superfícies, em geral. Aplicado

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA EDITAL N.º 084/2015 - LICITAÇÃO N.º058/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2015 REGISTRO DE PREÇOS N.º 022/2015 LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO DETERGENTES BIOQUAL Modop.31/00 Catálogo de Produtos de Higienização / ED01 07/02/2014 Pág. 2 CERA ACRÍLICA AUTOBRILHANTE - 5 Kg Produto desenvolvido para o polimento de revestimentos

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO OPERACIONAL AO GRUPO ONDREPSB

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO OPERACIONAL AO GRUPO ONDREPSB PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO OPERACIONAL SEJA AO GRUPO ONDREPSB PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO OPERACIONAL Este programa de integração tem como objetivo, habilitar os profissionais de asseio e conservação do grupo Ondrepsb,

Leia mais

Manual de Instalação Project - PVC

Manual de Instalação Project - PVC Manual de Instalação Project - PVC Este manual tem como objetivo o auxiliar na maneira correta de armazenamento, instalação e manutenção para que possa garantir a qualidade máxima da aplicação e prolongar

Leia mais

G U I A T É C N I C O

G U I A T É C N I C O Os produtos da Brogliato passam por um processo de controle de qualidade em seu processo produtivo, assim qualquer dano e irregularidade são corrigidos imediatamente na empresa para que os revestimentos

Leia mais

MANUAL TÉCNICO. Instalação, Manutenção e Conservação de Basaltos e Granitos

MANUAL TÉCNICO. Instalação, Manutenção e Conservação de Basaltos e Granitos MANUAL TÉCNICO Instalação, Manutenção e Conservação de Basaltos e Granitos Com o propósito de criar uma série de ações que objetivam a instalação, preservação e manutenção do basalto e granito, a Basalto

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS M&M COMERCIAL LTDA Rua Rio Juruá, 915 loja 3 TEL: 41-3088-7764 FAX: 41-3359-7764 WWW.mcomercial.com.br e-mail: m.mcomercialltda@gmail.com LINHA DE DISPENSERS MARCA PREMISSE Linha Clean

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO ATO CONVOCATÓRIO 012/2012 Compra de Materiais de Consumo/Alimentação MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 21/06/2012

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO:

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO: INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm,

Leia mais

Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes.

Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes. Guia de consulta rápida para limpeza de tapetes e carpetes. Clemant Ritmo www.tapetessaocarlos.com.br Conceitos gerais para manutenção e limpeza Manutenção É o processo contínuo e planejado com o objetivo

Leia mais

CONHEÇA O AÇO INOX E SUAS PARTICULARIDADES

CONHEÇA O AÇO INOX E SUAS PARTICULARIDADES CONHEÇA O AÇO INOX E SUAS PARTICULARIDADES Os produtos SODRAMAR em Aço Inox são fabricados utilizando matéria prima com alto padrão de qualidade, e como tal merecem cuidados. Preocupados em manter a beleza

Leia mais

Lavagem e manutenção

Lavagem e manutenção Lavagem e manutenção Instruções: a. Recomenda-se, durante a lavagem, não friccionar fortemente e/ou escovar, a roupa sobre o tanque, essas práticas desgastam o tecido, afetando a uniformidade das cores.

Leia mais

REOBOTE - COMÉRCIO, MANUTENÇÃO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA

REOBOTE - COMÉRCIO, MANUTENÇÃO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA BRASS POLISH (Abrilhantador de metais) CLEAN BY PERÓXY (Limpador de uso geral a base de peróxido) CLEAN SCREEN (Limpador de monitores) DA-70 (Limpador amoniacado concentrado) FLORAL CLEAN (Limpador com

Leia mais

DISCOS PARA PISOS FIBRAS DE LIMPEZA

DISCOS PARA PISOS FIBRAS DE LIMPEZA Fabricado nos EUA desde 1969 FIBRAS 100% PROVENIENTES DE MATERIAL PET RECICLADO Não são usadas resinas de fenol-formaldeído no processo de união das fibras. DISCOS PARA PISOS FIBRAS DE LIMPEZA FULL CYCLE

Leia mais

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição:

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: HIPOCLORITO DE SÓDIO AUDAX 5% Código: 000021 Descrição: Apresentado em bombonas de 5 litros. Geralmente utilizado para limpeza em geral, admite diluição em até 35 litros de água. Devido a seu alto

Leia mais

ORIENTAÇÕES TÉCNICAS

ORIENTAÇÕES TÉCNICAS ORIENTAÇÕES TÉCNICAS Assunto: REVITALIZAÇÃO DE PISOS ESPORTIVOS DE BASE ASFÁLTICA Data: 25/10/2012 Referência: OT REVITALIZAÇÃO DE PISO ESPORTIVO ASFÁLTICO Nº pág.: 07 OBJETIVO Demonstrar a utilização

Leia mais

Hotelaria SAÚDE NOVA COLEÇÃO 2013. A segurança de se sentir bem. Recomendado para os segmentos:

Hotelaria SAÚDE NOVA COLEÇÃO 2013. A segurança de se sentir bem. Recomendado para os segmentos: A segurança de se sentir bem. NOVA COLEÇÃO 2013 Crédito Equipotel 2010 - Arquiteta Jorgina Nello Optima Multisafe (cor 3240861), Aquarelle Wall HFS (cor 3942023) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Hotelaria

Leia mais

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. O Maxijunta Pastilhas de Porcelana é indicado principalmente para

Leia mais

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza Manutenção e Limpeza Cozinhas Profissionais e Execução de Projetos Manutenção e Limpeza do Aço inox Bonito e resistente, o aço inox é um material de fácil conservação. Através da limpeza adequada e rotineira

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para aquisição de materiais de limpeza para uso nas

Leia mais

MACTRACOL. Adesivo para chapiscos, argamassas e gesso. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO

MACTRACOL. Adesivo para chapiscos, argamassas e gesso. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO MACTRACOL é um adesivo especial à base de resina sintética compatível com cimento, cal, gesso e isopor (EPS). MACTRACOL proporciona às argamassas alto poder de

Leia mais

MATERIAL DE LIMPEZA ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID QTDE

MATERIAL DE LIMPEZA ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID QTDE RERRATIFICAÇÃO AO EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2015 Processo no. 01/2015 SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS OBJETO: Tem por objeto o presente Edital de PREGÃO ELETRÔNICO, SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS,

Leia mais

Higienização do Ambiente Hospitalar

Higienização do Ambiente Hospitalar Higienização do Ambiente Hospitalar Enfª Mirella Carneiro Schiavon Agosto/2015 O serviço de limpeza tem por finalidade preparar o ambiente de saúde para suas atividades, mantê-lo em ordem e conservar equipamentos

Leia mais

Florença Revestimentos Cimentícios Recomendações Técnicas

Florença Revestimentos Cimentícios Recomendações Técnicas Florença Revestimentos Cimentícios Recomendações Técnicas Produto/variações Devido ao processo de fabricação e aplicação de gel envelhecedor, os revestimentos cimentícios, podem apresentar pequenas variações

Leia mais

Divisão Institucional. Catálogo

Divisão Institucional. Catálogo Divisão Institucional Catálogo Os produtos desta divisão foram desenvolvidos para facilitar o processo de limpeza em ambientes institucionais. Possuem alto rendimento e fácil aplicação, o que proporciona

Leia mais

A segurança de se sentir bem.

A segurança de se sentir bem. Catálogo de Cores Wetroom A segurança de se sentir bem. Crédito Equipotel 2010 - Arquiteta Jorgina Nello Eclipse Aquasafe (cor 036), Aquarelle Wall HFS (cor 025) Recomendado para os segmentos: SAÚDE Hotelaria

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

DADOS TÉCNICOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO

DADOS TÉCNICOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DADOS TÉCNICOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DADOS TÉCNICOS AZULEJOS 20 x 20 cm MATERIAIS: aço inox AISI 304, placa cimentícia sem amianto, com adesivo e filme protector. DIMENSÕES: 20

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE PINTURA

PROCEDIMENTOS DE PINTURA 1 PROCEDIMENTOS DE PINTURA 2 PROCEDIMENTOS DE PINTURA 01.00 SISTEMA DE PINTURA PARA ACABAMENTO FINAL EM LATEX PVA 01.01 - PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE 1. GESSO (PLACA/PASTA) - Aplicar fundo preparador de parede

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Suas propriedades ativas, tornam este produto compativel com as ceras auto-secagem, aumentando o desempenho sem deixar residuo no carro apos a secagem.

Leia mais

ROUPAS HOSPITALARES MANCHAS E DANOS

ROUPAS HOSPITALARES MANCHAS E DANOS ROUPAS HOSPITALARES MANCHAS E DANOS Prezados colegas. Nesta apresentação procuraremos repassar parte do conhecimento adquirido em 12 anos de atividade no ramo de lavanderia hospitalar com o intuito de

Leia mais

TAPETES DE ENTRADA TAPETES personalizados TAPETES industriais

TAPETES DE ENTRADA TAPETES personalizados TAPETES industriais TAPETES DE ENTRADA TAPETES personalizados TAPETES industriais Sobre a Kleen-Tex do Brasil A Kleen-Tex é uma empresa americana, fundada em 1967 em LaGrange, Georgia, EUA. Em 1970 a Kleen-Tex inventou o

Leia mais

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar:

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar: COMO INSTALAR : Importante para uma perfeita instalação, obter o resultado especificado pela Revitech Pisos e esperado pelo cliente, a utilização das ferramentas corretas. Ferramentas como a desempenadeira,

Leia mais

VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO. www.guardiandx.com.br

VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO. www.guardiandx.com.br VESTIMENTAS ANTICHAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES DE LAVAGEM E CONSERVAÇÃO www.guardiandx.com.br ÍNDICE INTRODUÇÃO...03 MEDIDAS DE SEGURANÇA...03 INSPEÇÃO...03 RASTREABILIDADE E ETIQUETA...04 INSTRUÇÕES DE LAVAGEM

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LINHA PROFISSIONAL FIBRAS PRODUTOS Super-British Fibra Limpeza Macia Super British Edição: 4 Fibra Limpeza Macia Super-British Composta de manta não tecida de fibras sintéticas,

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS CONSERVANDO SEU MÓVEL WORK SOLUTION Seguindo as recomendações abaixo você manterá a funcionalidade e beleza do seu produto Work Solution por muito mais tempo. Por favor

Leia mais

Coleção 2009 Tiragem: 2.000 Abril/2009 605 - Cabreúva Projeto: Rosenbaum Design RECOMENDAÇÕES PARA A INSTALAÇÃO O CONTRAPISO DEVE ESTAR: - Seco e isento de qualquer umidade: perfeitamente curado, impermeabilizado

Leia mais

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5. COTAÇÃO DE PREÇO PROCESSO Nº. 349/15 NOME DA EMPRESA: DATA: 1. OBJETO Aquisição de materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme

Leia mais