REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO
|
|
|
- João Pedro Filipe Flores
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 REGULAMENTO - SÉRIE BRONZE º TURNO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º A Série Bronze 2013, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), será disputada pelas 16 (dezesseis) equipes denominadas abaixo, distribuídas em dois turnos 1º e 2º, mediantes sorteio e classificação em dois grupos, A e B, com 08 (oito) associações em cada grupo. GRUPO A GRUPO B 1- Kaballah 1- Falcons F.S 2- Barça do Fonseca 2- C.A Central 3- Garam 3- Tanto Faz 4- ITA 7 4- Tottenham F.C 5- C.T Oratório 5- Cantareira F.C 6- Arte Suave F.C 6- Estudiante de Lá Praxis 7- Xeneizes F.7 7- Pedra Bonita F.S 8 - Juventus F.C 8 - Jabá DA FORMA DE DISPUTA Art. 2º - O Campeonato será disputado em dois turnos, 1º Turno e 2º Turno e uma possível final geral caso hajam vencedores diferentes. 1º - 1º turno será disputado pelas associações de cada grupo (A e B) jogando entre si, em confronto direto, e turno único, dentro do próprio grupo, classificando-se para as quartas de final as quatro primeiras colocadas de cada grupo. 2 - As quartas de final do 1º turno dar-se-ão por cruzamento olímpico em jogos únicos, que indicarão os semifinalistas do 1º turno. Ex: 1º A x 4º B 1º B x 4º A 2º A x 3º B 2º B x 3º A 3 - Os semifinalistas serão conhecidos, pelos vencedores das quartas de final. 4-1º turno será decidido pelos vencedores de cada uma das semifinais assinaladas no parágrafo anterior, em partida única. 5 2º turno será disputado pelas associações de cada grupo, (A e B), jogando contra as associações do outro grupo, em turno único, confronto direto, classificando-se para as quartas de final as quatro primeiras colocadas de cada grupo Quartas de final do 2º turno: Abaixo segue o novo formato das quarta de final do 2º turno.
2 Ex: Jogo 1-1º A X 4ª A Jogo 2-1º B X 4º B Jogo 3-2º A X 3º A Jogo 4-2º B X 3º B 7 - Nas semifinais os confrontos ocorrerão entre os vencedores das partidas acima citadas, da seguinte forma: Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 4 Vencedor do Jogo 2 x Vencedor do Jogo º turno será decidido pelos vencedores de cada uma das semifinais assinaladas no parágrafo anterior, em partida única. 9 - As associações campeãs, respectivamente, do 1º turno e do 2º turno estarão, automaticamente, classificadas para a final do campeonato. Que será disputa em partida única A final geral do campeonato será disputada em partida única pelas associações campeãs, respectivamente, do 1º turno e do 2º turno. OBS: Não haverá disputa de 3º e 4º Lugar, que serão conhecidos através do Art Caso a equipe vencedora do 1º turno seja também a vencedora do 2º turno será declarada Campeã Direto. 12º - Nas respectivas partidas das quartas de final, semifinais e finais de cada turno (1º e 2º), ocorrendo empate no tempo normal de jogo, a decisão dar-se-á pela cobrança de três cobranças de SHOOT OUT, na forma prevista pela LF7. 13º- Nas finais do Campeonato, após o encerramento do segundo jogo, em que venha apontar empate em números de pontos ganhos nessa fase, será conhecido o Campeão através de três cobranças de SHOOT OUT, na forma prevista pela LF7. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE Art. 3º - Ocorrendo empate em números de pontos ganhos entre duas associações num mesmo turno, exceto nas quartas, semifinais e finais dos mesmos, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:
3 1º) Confronto direto; somente no caso de empate até duas Associações 2º) Maior número de vitórias; 3º) Maior saldo de gols; 4º) Maior número de gols pró; 5º) Menor número de cartões amarelos e vermelhos ao longo do campeonato. 6º) Sorteio público na sede da LF7, em dia e horário a serem determinados. DA CLASSIFICAÇÃO GERAL Art. 4º - A classificação das associações no Campeonato, será feita da seguinte forma: I - O primeiro e segundo lugares serão, respectivamente, o campeão e o vicecampeão; II - Do Terceiro ao último lugar será observada a classificação obtida pelas associações em razão do somatório dos pontos ganhos nos dois turnos, mais 2ª fase dos jogos das quartas de final, semifinais e finais de cada turno. DAS INSCRIÇÕES, REGISTROS E CONDIÇÕES DE JOGO Art. 5º Observadas as disposições do Regulamento Geral das Competições da LF7, para os jogos do 1º Turno o prazo de inscrição terminará no penúltimo dia útil que anteceder a Última rodada do 1º turno do campeonato. Para os jogos do 2º Turno e das finais do campeonato, o prazo de inscrição terá que seguir a mesma do 1º Turno, não podendo inscrever mais atletas. 1º - Para a primeira rodada somente poderão participar os atletas inscritos até a quinta feira que anteceder o início do campeonato e cujo registro conste no site, sem pendências. 2º - O registro e a condição de jogo obedecem as disposições do Regulamento Geral das Competições da LF7. DO ACESSO Art. 6º As quatros primeiras colocadas ao final da competição, estarão na 2ª divisão do ano de 2014, sendo o critério utilizado no art.4. DAS INFRAÇÕES Art. 07º - Ficam instituídas as seguintes penalidades para infrações disciplinares por parte de atletas ou qualquer outra pessoa registrada na equipe:
4 CARTÕES QUANTIDADE SUSPENSÃO AMARELOS JOGO VERMELHOS JOGO 01º - Na reincidência, as penalidades serão dobradas. 02º - As equipes que tenham concordado em participar desta competição reconhecem a Justiça Desportiva como instância própria para resolver as questões relativas à disciplina e às competições desportivas. 03º - O Tribunal de Justiça Desportiva aplicará as punições feitas de acordo com os relatórios dos oficiais de arbitragem, delegados, membros da Liga de Futebol 7 de Niterói, legais ou nomeados por ela e enquadrado no CBJD Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Os casos omissos a este regulamento serão julgados através da comissão disciplinar. 04º - Compete à Liga de Futebol 7 de Niterói encaminhar para conhecimento e análise do TJD as súmulas e relatórios das partidas com ocorrências de interesse da Justiça Desportiva e outras informações técnicas necessárias ao Tribunal; 05º - Quando, ao final desta competição, uma penalidade de suspensão por partida aplicada pelo TJD à atleta restar pendente, tal pena deverá ser cumprida obrigatoriamente na competição subsequente. 06º - Todas as pessoas devidamente registradas são passíveis de punição estando ou não dentro de campo, bastando estar em qualquer praça esportiva para se tornar passível de punição a qualquer momento. 07º - Os punidos na forma deste artigo deverão cumprir a suspensão automática no primeiro jogo subsequente à aplicação do cartão disciplinar; 08º - Um cartão não anula os outros cartões. Ex: um atleta que receber na mesma partida o 3º amarelo, e 1º vermelho, sendo todos da 1ª série, cumprirá 02 jogos. Os atletas não serão punidos com o mesmo cartão no mesmo jogo; APLICAÇÃO DO WO Artigo 08º - A equipe que perder uma partida por WO, ou desistir da competição, será eliminada automaticamente da competição, ficando todos os seus resultados mantidos e os posteriores em 02 X 00, cancelando ainda os cartões disciplinares e os gols para a artilharia, além de seus jogadores ficarem suspensos, até que seja quitado a multa no valor de R$ 100,00 por atleta inscritos na equipe. Portanto só estarão liberados para atuar após o pagamento da multa em questão.
5 PARÁGRAFO 1º - O início do jogo deverá ocorrer no horário marcado em tabela, ou até 15 minutos além deste horário, Caso a equipe NÃO tenha entregue a pré sumula e pago a TAXA de JOGO ( R$ 120,00) em questão, a mesma será considerada perdedora por DERROTA TÉCNICA, perderá os pontos no jogo em questão. ( NÃO HAVERÁ JOGO) Ex: A equipe perderá só os pontos da partida em questão, e segue na competição. Caso a mesma equipe cometa a mesma infração será eliminada da competição e será considerada perdedora por W.O, Art. 09. Lembrado que a outra equipe (Vencedora) beneficiada pelo o W.O e derrota técnica da ( equipe perdedora ) será obrigatória a pagar a Taxa de Jogo, (120,00) normal. DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO: Artigo 09º - As partidas estarão compreendidas no período entre 08/06/2013 até 03/11/2012. PARÁGRAFO 1º - Caso haja necessidade, poderão ser alteradas as datas e a cargo da organização poderão ser marcados jogos em outras datas ou locais. DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS E TAXAS DA COMPETIÇÃO : Artigo 10º - A confirmação da inscrição será dada mediante o pagamento da taxa de inscrição vigente. Artigo 11º - Taxa de Inscrição é de 200 (duzentos reais) e a taxa por jogo por equipe é de 120 (cento e vinte reais). Artigo 12º - Cada equipe deverá inscrever um mínimo de 12 atletas, sendo que o número máximo de 25 atletas. PARÁGRAFO 1º - A relação de no mínimo 12 atletas com toda documentação individual, deverá ser entregue na Liga de Futebol 7 de Niterói até a terceira rodada do 1º turno. DAS PARTIDAS: Artigo 13º - As partidas serão regidas de acordo com as regras oficiais do Futebol 7 Society. Artigo 14º - Toda equipe deverá apresentar antes de cada partida ao representante da Liga de Futebol 7 de Niterói: a) Jogadores com Camisas idênticas e numeradas, Calções e Meias idênticas b) Relação de atletas acompanhada do nº da camisa (PRÉ - SÚMULA) c) Camisa de Goleiro reserva numerada; d) Comissão Técnica devidamente uniformizada, podendo estar trajados de bermudas na altura dos joelhos, meias e tênis ou chuteira de Society, não será permitido a entrada com sandálias ou chinelos. e) Apresentação do documento oficial com foto (RG,CNH ou Cart. De Trabalho) f) Todos os atletas portando o uso da CANELEIRA.
6 Artigo 15º - Somente o árbitro no local, ou comunicado oficial da LF7, poderá adiar a realização da partida. PARÁGRAFO 1º - Uma partida só poderá ser suspensa ou deixar de ser realizada quando ocorrerem os motivos seguintes e desde que seja impossível a sua continuidade: a) Falta de garantias, possivelmente verificadas; b) Distúrbios graves ou conflitos que afetam a sua comodidade; c) Falta de luz; d) Mau estado do piso que possa tornar o jogo impraticável ou perigoso; e) Falta de material necessário para a sua realização normal, previsto neste Regulamento ou Código desta entidade. PARÁGRAFO 2º - Transferidos, paralisados ou suspensos definitivamente um jogo por motivo alheio à vontade das equipes disputantes e da arbitragem, teremos 02 posicionamentos: 1. Será marcada nova data para a realização do jogo, com seu tempo normal, caso o jogo em questão tenha sido paralisado/suspenso até antes do término do primeiro tempo; 2. Será dado como encerrada a partida em questão, caso a paralisação/suspensão do jogo ocorra após os 20 minutos do segundo tempo. PARÁGRAFO 3º - Em todos os casos do PARAGRAFO 2º só poderão participar dos jogos a serem remarcados, os atletas relacionados na súmula quando da paralisação da partida. DA PREMIAÇÃO: Artigo 16º - Ficam instituídos os seguintes prêmios para o Campeão Série Bronze 2013: Campeão do 1º TURNO : 1º colocado - Troféu; Campeão do 2º TURNO : 1º colocado - Troféu Campeão Geral da Competição : 1º colocado - Troféu e 25 medalhas; 2º colocado - Troféu e 25 medalhas; Artilheiro Troféu personalizado; Melhor goleiro Troféu personalizado; Craque do campeonato Troféu personalizado; Luiz Carlos Pacheco Neto Diretor Presidente
REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO
REGULAMENTO ESPECÍFICO VETERANOS 35+ 2ª EDIÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES Art. 2º Campeonato Municipal de Veteranos 35+, é uma competição promovida pela Liga de Futebol 7 de Niterói (LF7), a única Oficial, sob chancela
REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15
I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA
CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE CATEGORIAS DE BASE 2018 SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE BASE nas Categorias Sub 09, 11
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,
LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /
CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba
REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO
FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade
REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA
REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO
Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa
Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra
COPA WIGAND REGULAMENTO
COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual
Marques de São Vicente, 2477 Barra Funda São Paulo - SP https://ligaf7brasil.fut7.site/
I - DAS FINALIDADES: Artigo 01 A Taça F7 Brasil tem por finalidade congregar as equipes, através do Futebol 7 Society, meio de lazer e prática sadia de esporte, sendo tal evento realizado e administrado
REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL
REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil
GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017
GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade
III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:
Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado
COPA CIDADE DUQUE DE CAXIAS DE FUTEBOL SUB-15
COPA CIDADE DUQUE DE CAXIAS DE FUTEBOL SUB-15 APOIO: PATROCINIO: EDIÇÃO 2018 DAS ASSOCIAÇÕES REGULAMENTO DA COPA CIDADE DUQUE DE CAXIAS DE FUTEBOL CATEGORIA SUB-15 Art. 1º - A Copa Cidade Duque de Caxias
FUTEBOL 7 - REGULAMENTO
FUTEBOL 7 - REGULAMENTO I DAS FINALIDADES: Artigo 01 - A Modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na
Regulamento Campeonato Regional 2017
Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas
TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO
TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil
a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO
REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.
22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES
22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido
8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016
8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY
IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018
IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos
REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO
REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas
Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)
1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as
REGULAMENTO ESPECÍFICO
CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MUNICIPAL DE TREZE DE MAIO 2019 TAÇA SALVIR FREGNANI REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: O campeonato de Municipal da cidade de 13 de Maio,TAÇA
REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:
REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,
COPA CIDADE DUQUE DE CAXIAS DE FUTEBOL SUB-15
COPA CIDADE DUQUE DE CAXIAS DE FUTEBOL SUB-15 APOIO: PATROCINIO: EDIÇÃO 2018 DAS ASSOCIAÇÕES REGULAMENTO DA COPA CIDADE DUQUE DE CAXIAS DE FUTEBOL CATEGORIA SUB-15 Art. 1º - A Copa Cidade Duque de Caxias
REGULAMENTO JOGOS. 9. Caso uma equipe abandone a competição, os atletas da mesma não poderão ser
REGULAMENTO JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente no site até as 6as feiras antes da rodada num total de 25 atletas
Troféu Rafael Affonso Leite
DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.
UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA
1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo
REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH
I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Mineira de Futebol 7 Society reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - A COPA
CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:
CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO Das disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior
REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA
REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2016 COPA RAINHA MARTA I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2016, denominado COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO
COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES
COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma
CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL
I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA
REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela
CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO
III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol
3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO
Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática
REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS
REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural
REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014
REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido
Regulamento Geral do III Torneio de Futebol da SMC
Regulamento Geral do III Torneio de Futebol da SMC - 2016 DAS FINALIDADES Artigo 1º - O III Torneio de Futebol Society da SMC é uma competição amadora, organizada pela Sociedade Mineira de Cardiologia
Fórmula de disputa Super Copa Fut 7. Sub 9/13
Fórmula de disputa Super Copa Fut 7 Sub 9/13 FÓRMULA DE DISPUTA SUB 9/13 1ª Fase: As equipes jogam entre si em turno único, classificando os 5 primeiros colocados,o primeiro,segundo e terceiro classificam
XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL
Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.
CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO
VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido
13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO
III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS
III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS ART. 1º Promover o intercâmbio sócio desportivo, recreativo entre
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano
2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO
2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores
10º CAMPEONATO INTEREMPRESAS DE FUTEBOL 7 SOCIETY -18 PLÊIADES AQUÁTICO E CAMPO REGULAMENTO GERAL
REGULAMENTO GERAL PABX (011) 2147-9999 www.clubepleiades.com.br 1 I DAS FINALIDADES: Artigo 01- O 10º CAMPEONATO INTEREMPRESAS DE FUTEBOL 7 SOCIETY 18 tem por finalidade congregar as empresas parceiras
PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.
REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir
