RASTREARE LTDA Rastreadores Sem Mensalidades CNPJ: / MANUAL DE OPERAÇÔES RASTREADORES SEM MENSALIDADES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RASTREARE LTDA www.rastreare.com.br Rastreadores Sem Mensalidades CNPJ: 20.803.935/0001-13 MANUAL DE OPERAÇÔES RASTREADORES SEM MENSALIDADES"

Transcrição

1 MANUAL DE OPERAÇÔES RASTREADORES SEM MENSALIDADES Rev.: 1.0

2 Rastreador e Bloqueador PRO7Ni O menor rastreador e bloqueador do mundo e ainda:

3 Índice Equipamento...1 Especificações Técnicas...2 Itens Inclusos...3 Opcionais...4 Inserindo o chip...5 Instalação...6 Esquema de Instalação...7 Atuação...8 Sistema GPS/ GPRS...9 Funcionamento do Anti Furto...10 Função Pânico...11 Comandos SMS...12 Descrição do SMS de Status...13 Garantia...14 Condições de Uso...15

4 1) Equipamento 1.1 Alta precisão Disponível com antenas internas, possui uma alta sensibilidade na captação de sinais dos satélites GPS, que permitem a localização mesmo em locais fechados e ótima disponibilidade e estabilidade no envio das informações de localização aos sistemas. Através do sistema multicanal, permite o contato com diversos satélites simultaneamente, trazendo precisão na localização de veículos ou objetos. 1.2 Segurança na localização Equipamento modelo autogestão, ou seja, não depende de Central de monitoramento 24 horas, o que garante uma enorme economia financeira para você ou sua empresa. Possui 2 modos distintos de localizar e monitorar se veículo: 1.1.a) Por mensagens SMS, também conhecida por mensagens de texto, basta enviar uma mensagem com um código exclusivo que o rastreador irá responder com as coordenadas de localização, bloqueio e outras informações que pedir. 1.1.b) Através de nossa plataforma de monitoramento online via internet. Para todos os nossos clientes, disponibilizamos uma plataforma exclusiva de monitoramento pela internet, sem nenhum custo e por tempo indeterminado*, onde através dela é possível visualizar onde esta o veículo em tempo real, trajetos percorridos, relatórios como velocidades e excessos de velocidades, horários, se o veículo esta ligado ou não. Além disso, nossa plataforma é credenciada no google maps, possibilitando ver ruas no google street view, com fotos dos locais de acesso. 1.3 Segurança no bloqueio Permite o envio de comando de três tipos diferentes de bloqueio: Bloqueio com sirene, bloqueio silencioso e bloqueio progressivo, que pode cortar com segurança, o combustível de forma progressiva e precisa. Facilidade no envio de comandos: Envio de comandos, remotamente, através de software(gprs) ou via SMS. Após executar comandos o equipamento envia também resposta de confirmação de execução. 1.4 Dinamismo na operação Por meio de seu modem Quad-Band, pode ser operado com qualquer operadora telefônica celular GSM via GPRS(transmissão de dados), permitindo a utilização com qualquer plano seja: pré-pago, pós, de dados ou telemetria, permitindo a utilização de APN privadas, configuradas de forma muito rápida e simples.

5 1.5 Agilidade nas configurações Nossos rastreadores são de fácil configuração, sendo possível configurá-lo por mensagens SMS (mensagens de texto). Além disso, antes de enviar ao cliente, já o configuramos totalmente, evitado assim que ocorram problemas durante a instalação.

6 2) Especificações Técnicas Aplicações Dimensões Alimentação (Tensão) Antena GPS Carros, motocicletas, caminhões, embarcações, ônibus, reboques, carretas, máquinas, entre outros Altura= 2,0cm, Largura=4,4cm, Comprimento=6,4cm de 8 à 40 volts, Fonte com proteção anti-aquecimento Interna ou Externa* -165 db em rastreio Antena GSM Interna ou Externa * Receptor GPS Modem Precisão GPS Atualização GPS Consumo típico Peso Faixa de temperatura Acelerômetro Capacidade de memória Bateria backup Protocolo de comunicação Modos de configuração Led's indicadores Intervalo de atualização Multicanal de alta precisão de 67 canais, sistema de satélites NavStar (EUA) Quad-Band 850/900/1800/1900 MHz Precisão máxima de 80 centímetros Cold=29s, Hot=<1s 0,03A (Stby) 0,1A (médio); 0,00A (com Sleep) 42 gramas -20ºC à +85ºC 3 eixos De 512 até posições* 3,7V, 1.080mA* Duração média 12horas Aberto, UDP/TCP* GPRS, SMS e USB Led's indicadores de sinal GSM e GPRS Configurável de 5 seg. a 80 minutos Configuração USB Através de Giga USB * Chicote de instalação Escuta Anti furto Avisos SMS de Avisos Velocidade Comandos (formas de envio) Processador Certificações Garantia Incluso, com relê de bloqueio, microfone e fusível de segurança Microfone externo de alta sensibilidade* Bloqueio automático com botão segredo Alertas de Pânico e Antifurto Envio de SMS para até 4 números (Default=2) Momentânea Comandos remotos via GPRS ou via SMS ARM - Cortex ANATEL, NCC, produção ISO ano

7 3) ITENS INCLUSOS Rastreador: Memoria: Bateria de Backup: Botão de Pânico e Anti-furto: Chicote Comum:

8 4) OPCIONAIS: Chicote com Sleep Usado para motos: Sirene Comum. Sirene de Voz: Anti jammer, (anti capetinha)

9 5) INSERINDO O CHIP 5.1 Escolha do SIM CARD Cada módulo de rastreamento necessita de um cartão SIM GSM. 5.2 Equipamento QUADRI-BAND Disponíveis para todas as operadoras. 5.3 Inserir o SIM CARD O suporte para o SIM CARD está no lado esquerdo do dispositivo Remova a tampa, insira o SIM CARD conforme a imagem 1(página 8). Nota: O SIM CARD usado deve ser habilitado para GSM. O SIM CARD usado deve ser habilitado para GPS. Verifique se o SIM CARD pode enviar e receber SMS e enviar e receber dados, ou seja, com acesso a internet. O chip deve ser inserido com o chanfro para fora conforme imagem.

10 6) INSTALAÇÂO 6.1Preparação antes da instalação Antes de iniciar a instalação, abra a caixa de embalagem para verificar se o tipo de dispositivo está correto para seu devido uso e se os acessórios estão incluídos, ou então contate a Rastreare. 6.2 Instalação A instalação do dispositivo deverá ser secreta. Por favor, consulte a instalação de uma auto elétrica contratante O dispositivo deve ser fixado na posição com os dois LED's voltados para cima (LED GPS e LED GSM) O dispositivo vem com antena GSM e antena GPS internas. Durante a instalação, por favor, verifique se possui algum objeto de metal por cima do dispositivo para interferir com a recepção GPS O dispositivo rastreador não deve ficar em baixo de superfícies metálicas, como por exemplo, colocar no teto do carro, entre a lataria e o forro.

11 7) ESQUEMA DE INSTALAÇÂO

12 8) ATUAÇÂO Ao ligar o rastreador, será realizado um teste de verificação do Simcard, se o mesmo estiver com defeito ou não inserido, os dois LED ficarão piscando simultaneamente. Piscando rápido, indica que está recebendo o sinal do sistema GPS. Aceso constantemente ou piscando em grandes intervalos, indica que não está com sinal de GPS. Piscando, indica que o equipamento está conectado ao servidor, e a rede GPRS está funcionando. Aceso constantemente, indica que não está conectado no servidor, podendo ser falha no Sim Card, na rede GPRS ou no servidor. Observações: Ao detectar movimento ou ligar o veiculo, o rastreador PRO7Ni recebe as informações através do sistema GPS, processa e envia através da rede GPRS de telefonia celular. O modem GPRS é reiniciado automaticamente caso não tenha resposta GPRS. A cada dez minutos, são atualizadas as configurações do modem. Se o sistema GPS ficar com posições de memória superior a 20 minutos, ocorrerá reinicio automático nesse sistema. Acelerômetro: Quando parado por mais de três minutos, desliga automaticamente.

13 9) SISTEMA GPS e GPRS 9.1 Sistema GPS: a antena GPS recebe sinais de posicionamento dos satélites ao redor do globo terrestre, quanto melhor o posicionamento da antena para receber os sinais do satélite, mais precisa será a posição. Recomenda-se que não exista nenhum material dielétricamente condutivo entre o equipamento e o céu, e que a antena GPS esteja para voltada para cima. 9.2 Sistema GPRS: Para o equipamento funcionar é necessário que exista a cobertura GPRS de telefonia, sem a mesma, o equipamento não enviará posições nem pânico. 9.3 Servidores: A estrutura de servidores, banco de dados e internet necessária, têm disponibilidade de funcionamento superior a 95% do tempo, esse serviço não está incluso ao equipamento, e deve ser contratado a parte. 10) Funcionamento do anti-furto: 10.1 Ativação Ativa automaticamente quando o veiculo permanecer desligado por mais de 20 segundos Desativação: Ao apertar o botão com o veiculo ligado, ou até 10 segundo antes de ligar, o anti-furto será desativado Antes do disparo haverá um toque na sirene (caso seja instalada), para lembrar o usuário que não foi apertado o botão Disparo: Se não houver aperto do botão em até 30 segundos após o veiculo permanecer ligado haverá o disparo Rearme: Após 3 minutos de disparo o sistema será reativado, se a chave estiver ligada ocorrerá um novo disparo após 30 segundos, se chave estiver desligada o anti-furto ficará reativado. Observações: - Quando o veiculo estiver bloqueado via GPRS ou SMS, o botão do anti-furto será desativado. - O pânico e anti-furto devem ser ligados através do botão ao positivo, ou seja, são acionados por pulso positivo. - Pode-se programar o equipamento para enviar SMS quando for disparado o anti-furto.

14 11)FUNÇÂO PÂNICO O botão de pânico serve para enviar avisos a terceiros, sobre situações de emergências, como um assalto, por exemplo. Ao acionar o botão de pânico em uma situação de emergência, faz com que o rastreador envie uma mensagem de texto informando pânico emergência para até 4 números de telefones pré-cadastrador no rastreador. Esta função também pode enviar informações a plataforma de monitoramento online, se esta estiver habilitada para o usuário. Observações: - Todas as mensagens enviadas aos rastreadores, só serão respondidas de volta a telefones cadastrados na memória do rastreador, caso contrário, as funções poderão ou não ser executadas, e não será enviado mensagens de confirmação.

15 12) COMANDOS SMS 12.1 SMS de configuração Exemplo: Para cadastrar um número de telefone no rastreador cujo ID seja P8X5555 e o número do chip seja (51) Enviar uma mensagem de texto, para o número do chip que está no rastreador, da seguinte forma: ###P8X5555num1( ) e enviar SMS de atuação Seguindo o exemplo acima, para bloquear o veículo envie a seguinte mensagem de texto:

16 ###P8X5555block este comando bloqueia o veículo 12.3 Comandos de retorno Observações: - Todas as letras no SMS de configuração devem ser minúsculas. - O tempo de resposta do SMS depende da operadora, pode ser instantâneo ou demoras horas; - Quando o equipamento receber uma configuração via SMS, o LED verde piscará rapidamente. 13) Descrição do SMS de status: Block: Status de bloqueio Buz: Status da sirene Ign: Indica se o veículos esta ligado ou desligado Acc= Indica se o veículo esta parado (P) ou em movimento (M) ww.maps.google.com/maps?q=latitude,longitud e: link com a posição de rastreio para o google. Stt: Status da posição GPS, se valida ou invalida St: Número de satélites recebidos pelo equipamento. A: altitude S: Velocidade em milhas por hora GMT: data e hora GMT da ultima aquisição do GPS

17 14) GARANTIA 14. A garantia dos rastreadores da RASTREARE é de um ano, obedecendo as informações abaixo: 14.1 Não haverá manutenção ou garantia para módulos com sinal de água, sem lacre ou rompido, que sofreram fortes impactos, umidade ou calor excessivo ou não utilizado conforme o manual disponível no site da RASTREARE Despesas decorrentes de transporte, instalação e retirada, ficam por conta do comprador, sendo a garantia limitada somente ao produto que deve ser entregue a RASTREARE no seu endereço, com o relatório de defeito Após o término do prazo de garantia, a RASTREARE disponibiliza de assistência técnica especializada, sendo cobrada as taxa de serviço executados. 15) CONDIÇÕES DE USO 15.1 A RASTREARE se responsabiliza somente pelo equipamento em nível comercial. Não é de responsabilidade da RASTREARE, veículos, instalação, retirada, objetos, pessoas, animais, softwares, servidores, quebra de sigilo e danos a terceiros assim como a finalidade e utilização, limitando somente ao equipamento. Em virtude de falta de pagamento ou descumprimento do manual ou termos de uso e política de privacidade, poderá ser suspenso ou desativado o equipamento Não é de responsabilidade da RASTREARE a obrigação da localização e monitoramento do veículo em que se encontra o rastreador. O consumidor final é o único responsável pelo uso do equipamento O uso do rastreador da RASTREARE não desobriga o uso do seguro por parte de uma seguradora, nem garante a recuperação ou indenização por eventuais veículos não encontrados em caso de roubo A plataforma de acesso ao monitoramento pela internet é apenas uma cortesia, não cabendo a RASTREARE garantir para sempre o acesso a esta plataforma, nem indenização pelo seu uso indevido ou errado. O acesso pode ser alterado sem aviso prévio O cliente usuário final é o único responsável pelo monitoramento de seu veículo, recarga do chip de dados e o bloqueio e desbloqueio do mesmo, não cabendo a RASTREARE nenhuma responsabilidade de uso. Este manual poderá ser alterado sem aviso prévio. Em caso de dúvida, entre em contato com a RASTREARE.

RASTREADOR STARBLOCK APOLO2

RASTREADOR STARBLOCK APOLO2 RASTREADOR STARBLOCK APOLO2 VEICULAR Sumário Equipamento...1 Características...2 Acessórios...3 Inserindo CHIP...4 Instalação...5 Funcionamento...7 Comandos...9 Garantia...11 Equipamento 1.1 Alta precisão

Leia mais

RASTREADOR AUTOBRASIL N7

RASTREADOR AUTOBRASIL N7 SUMÁRIO: Manual do Usuário 2 Funcionamento 2 Funcionalidades 2 Sistema 2 Instalação 3 Procedimentos Iniciais 3 Esquema de Instalação 4 Locais de Instalação 4 Operação 5 Funções Técnicas 5 Descrição do

Leia mais

Manual do Usuário Manual: Rev5.3 Equipamento: PRO7N Firmware: P1 Placa: ABA0513

Manual do Usuário Manual: Rev5.3 Equipamento: PRO7N Firmware: P1 Placa: ABA0513 1 Manual do Usuário Manual: Rev5.3 Equipamento: PRO7N Firmware: P1 Placa: ABA0513 A Smartcar agradece sua escolha, em adquirir o novo rastreador PRO7N Funcionamento: Ao detectar movimento ou ligar o veiculo,

Leia mais

manual de instalação VTR300 rev02

manual de instalação VTR300 rev02 manual de instalação VTR300 rev02 Vermelho - 12/24 volts Preto - negativo (-) Verde - saída negativa para rele de bloqueio. ( fig 1) Azul - saída positiva para acionamento de sirene até 0,5A ( fig 2) Branco

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

:: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H

:: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H :: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H FUNÇÕES Obrigado por adquirir o Rastreador e Bloqueador Auto Brasil 24h, um produto de alta tecnologia de fabricação brasileira.

Leia mais

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular O FreeTrack é um sistema inovador de Rastreamento e Monitoramento de Frotas, carros, caminhões e motocicletas onde sua criação propõem uma solução econômica,

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...9 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 Moto é um rastreador exclusivo para Motos desenvolvido com os mais rígidos

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...8 2 APRESENTAÇÃO: O SS300 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

Verifique se todos os itens descritos no Kit de Rastreamento estão presentes na embalagem do produto.

Verifique se todos os itens descritos no Kit de Rastreamento estão presentes na embalagem do produto. APRESENTAÇÃO DO PRODUTO Com o intuito de fornecer ao mercado um dispositivo de rastreamento seguro e confiável, com base na mais alta tecnologia de rastreamento de veículos, seguindo rígidos padrões de

Leia mais

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR Esta tecnologia torna possível o sistema de anti sequestro, rastreamento, escuta e bloqueio de veículos conforme a área de cobertura, que ao ser acionado,

Leia mais

Central de alarme Ventura GSM

Central de alarme Ventura GSM Central de alarme Ventura GSM Manual do Usuário 1 Índice: 1 Aplicação:... 3 2 Características:... 3 3 Características de funcionamento... 3 4- Apresentação da Central... 4 4.1 Parte externa... 4 4.2 Parte

Leia mais

1. Apresentação. Fig. 1 - Rastreador Portátil OnixMiniSpy. Led indicativo de Sinal GSM/GPRS e GPS. LED indicativo de recarga de bateria

1. Apresentação. Fig. 1 - Rastreador Portátil OnixMiniSpy. Led indicativo de Sinal GSM/GPRS e GPS. LED indicativo de recarga de bateria 1. Apresentação O OnixMiniSpy é um rastreador portátil que utiliza a tecnologia de comunicação de dados GPRS (mesma tecnologia de telefone celular) para conectar-se com a central de rastreamento e efetuar

Leia mais

Rastreador e Bloqueador. SmartCar PLUS

Rastreador e Bloqueador. SmartCar PLUS SmartCar PLUS Manual de Instruções Rastreador e Bloqueador Funções Rastreador e Bloqueador SmartCar Plus Obrigado por adquirir o rastreador e bloqueador Plus da SmartCar, um produto de alta tecnologia

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO ST240

MANUAL DE INSTALAÇÃO ST240 MANUAL DE INSTALAÇÃO ST240 SUMÁRIO Descrição do Rastreador ST-240... 03 Descrição das entradas e saídas... 03 Led indicador GPS - Vermelho... 04 Led indicador GPRS - Azul... 04 Dicas de instalação... 05

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048. Discadora por Celular HERA HR2048 Manual do Usuário Índice: Paginas: 1. Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 2. Características 04 3. Funcionamento 04, 05 e 06 3.1 Mensagens 06 e 07 4. Instalação da Discadora

Leia mais

GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL

GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL Esta tecnologia torna possível o sistema de bloqueio de veículos, que ao ser acionado, permite o bloqueio de suas principais funções com a confirmação de

Leia mais

RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+

RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+ RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+ A Global Trace visando atender as necessidades do mercado atual lança em sua linha de produtos o KIT PRO com características específicas para o segmento de veículos. VANTAGENS

Leia mais

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Manual do usuário: SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Atuamos dentro dos mais altos padrões nacionais de qualidade, para cumprir nossa missão de proporcionar a nossos clientes o máximo de dedicação,

Leia mais

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos.

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. Esse dispositivo é uma das melhores prevenções contra roubos de carros. É um sistema de proteção para veículos disponível,

Leia mais

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos).

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos). 1. Como funcionado Equipamento? O Rastreador instalado é um equipamento Hibrido que utiliza tecnologia de transmissão de dados por Satélite e via Operadora de Telefone. O Satélite informa ao equipamento

Leia mais

Manual de Instalação MXT-140

Manual de Instalação MXT-140 Manual de Instalação MXT-140 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO Os produtos da linha MXT-140 são dispositivos eletrônicos automotivos cuja principal funcionalidade é rastreamento. Eles proporcionam a leitura e

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR O GT GPRS é um equipamento wireless que executa a função de recepção e transmissão de dados e voz. Está conectado à rede de telefonia celular GSM/GPRS, para bloqueio

Leia mais

manual de instalação VTR310 rev02

manual de instalação VTR310 rev02 manual de instalação VTR310 rev02 Vermelho - 12/24 volts Preto - negativo (-) Verde - saída negativa para rele de bloqueio. ( fig 1) Azul - saída positiva para acionamento de sirene até 0,5A ( fig 2) Branco

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO. v.2.1

MANUAL DE OPERAÇÃO. v.2.1 MANUAL DE OPERAÇÃO v.2.1 1 FUNCIONAMENTO DO TRX CONTROL A função básica do TRX CONTROL é comutar seu relê interno com saídas NA e NF quando for realizada uma ligação para o número do chip do aparelho.

Leia mais

Discadora Via Modulo GSM HERA HR-QUAD

Discadora Via Modulo GSM HERA HR-QUAD Discadora Via Modulo GSM HERA HR-QUAD Manual do Usuário [Ver.V4] Página 1 SUMARIO 1- Identificação e suas FUNCIONALIDADES:... 3 2- Características... 5 3- Cadastrando 1 ou mais números na discadora...

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação

Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Última atualização: Fevereiro de 2013 www.triforcerastro.com.br ÍNDICE 1 - Instalação 1.1 - Detalhes do Módulo...3 Descrição dos Pinos...3,4 1.2 - Instalando

Leia mais

Manual do Usuário e Instalação - FIT100

Manual do Usuário e Instalação - FIT100 Manual do Usuário e Instalação - FIT100 1. APRESENTAÇÃO: O Rastreador Locktronic FIT100 é um dispositivo eletrônico para lhe auxiliar na proteção de seu veículo. As funções disponíveis neste produto são

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Discador GSM

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Discador GSM MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO www.compatec.com.br Indice: 1. Caracterísitcas... 2 2. Leds... 3 3. Programando os números telefonicos... 4 3.1. Para apagar números individualmente... 4 3.2. Para apagar

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS AUTO

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS AUTO MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS AUTO N de Homologação: 1703-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS AUTO 2 Índice Página 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 4 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência.

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. COMPOSIÇÃO DO SISTEMA DE ALARME Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. INFORMAÇÕES AO PROPRIETÁRIO 1. OPERAÇÕES BÁSICAS DO ALARME

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO E INSTALADOR

MANUAL DO USUÁRIO E INSTALADOR MANUAL DO USUÁRIO E INSTALADOR Apresentação O Rastreador Curinga é uma solução prática e confiável para rastreamento e bloqueio remoto de veículos. O aparelho possui alguns recursos desenhados especialmente

Leia mais

VEÍCULAR FAMÍLIA - RASTREADOR GPS/GPRS

VEÍCULAR FAMÍLIA - RASTREADOR GPS/GPRS VEÍCULAR FAMÍLIA - RASTREADOR GPS/GPRS AUTOS MOTOS VANS - CAMINHÕES A nova linha VEÍCULAR FAMILIA são rastreadores via satélite de última geração. Além das funções inerentes aos rastreadores, apresentam

Leia mais

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR 1. COMO É FEITA A COMUNICAÇÃO COM O VEÍCULO QUE FOI INSTALADO O RASTREADOR? Resposta: Através de mensagens SMS (torpedos), estas mensagens são formadas por *

Leia mais

P88 - Manual do Usuário - 01

P88 - Manual do Usuário - 01 P88 - Manual do Usuário - 01 Sumário I - Acessórios... 03 II - Especificações... 04 III - Perfil... 05 IV - Indicadores LED... 05 V - Instalação... 06 VI - Os requerimentos de conexão do aparelho... 07

Leia mais

Manual de Instruções. Rastreador Via Satelite para Automóveis e Caminhões

Manual de Instruções. Rastreador Via Satelite para Automóveis e Caminhões Manual de Instruções Manual de Instruções Esta embalagem contém: Módulo AT1000 1 relé de potência 1 alto falante 1 antena GPS 1 antena GSM 1 soquete p/ relé com cabo 1 conector com cabo Manual de instruções

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791

MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791 MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação RADAR DUO 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento... 4 3.1

Leia mais

DISCADORA DISC CELL 5

DISCADORA DISC CELL 5 DISCADORA DISC CELL 5 1- FUNCIONAMENTO: A discadora Disc Cell 5 é um aparelho eletrônico que disca para até 5 números, o intervalo entre cada discagem é de 5 segundos e cada chamada dura aproximadamente

Leia mais

Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011

Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011 Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011 Índice : 1. Tecnologia Empregada. 2. Detalhes de Hardware. 3. Detalhes de funcionalidades. 1. Tecnologia Empregada Microprocessador. 50 Mhz 256

Leia mais

Rastreador GPS Tracker RMV1. Manual do Usuario.

Rastreador GPS Tracker RMV1. Manual do Usuario. Rastreador GPS Tracker RMV1. Manual do Usuario. Introdução. Precauções. O Rastreador X3 mod. RV M1 GPS GSM possui o mais avançado sistema de monitoramento e rastreamento. Com tamanho compacto, torna-se

Leia mais

DISCADORA DISC CELL 5 ULTRA

DISCADORA DISC CELL 5 ULTRA DISCADORA DISC CELL 5 ULTRA 1- FUNCIONAMENTO: A discadora DiscCell5 Ultra é um aparelho eletrônico que disca para até 5 números, cada chamada dura aproximadamente 1 minuto. Uma vez discado o número uma

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

A licença é vinculada ao HD (Hard Disk) da máquina, esta não podendo ser substituída em caso de formatação ou perda de qualquer espécie do hardware.

A licença é vinculada ao HD (Hard Disk) da máquina, esta não podendo ser substituída em caso de formatação ou perda de qualquer espécie do hardware. MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 INTRODUÇÃO +SMS é um software de envio de mensagens em massa. 2 FORMA DE LICENCIAMENTO A licença é vinculada ao HD (Hard Disk) da máquina, esta não podendo ser substituída em caso

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 2000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 4. BLOQUEIO COM SIRENE BLOQUEIO AUDÍVEL...5 5. BLOQUEIO SILENCIOSO...6

Leia mais

Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação

Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Última atualização: Maio de 2010 www.trackmaker.com ÍNDICE 1 - Instalação 1.1 - Detalhes do Módulo... 3 Descrição dos Pinos... 3,4 1.2 - Instalando o Chip

Leia mais

Se a ignição estiver desligada por um período de tempo configurável, o equipamento entra no modo sleep.

Se a ignição estiver desligada por um período de tempo configurável, o equipamento entra no modo sleep. 1 ÍNDICE Introdução... 2 Configuração do modo sleep... 3 1 INTRODUÇÃO 1.1 MODO SLEEP A fim de reduzir o consumo de bateria do veículo, o Rastrear Light possui uma funcionalidade (Modo sleep) que possibilita

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

A senha 001 de fábrica é 151515.

A senha 001 de fábrica é 151515. 1 2 Índice PROGRAMANDO USUÁRIOS...4 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...4 COMO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:... 4 COMO DESABILITAR USUÁRIOS:... 4 ATIVANDO A CENTRAL...5 ATIVAR GERAL... 5 ATIVAÇÃO RÁPIDA...5 ATIVAR

Leia mais

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI Manual de Utilização Família MI ÍNDICE 1.0 COMO LIGAR O MÓDULO... pág 03 e 04 2.0 OBJETIVO... pág 05 3.0 COMO CONFIGURAR O MÓDULO MI... pág 06, 07, 08 e 09 4.0 COMO TESTAR A REDE... pág 10 5.0 COMO CONFIGURAR

Leia mais

Eagle Rastreamento Veicular

Eagle Rastreamento Veicular Softech Software Brasil Ltda. Eagle Rastreamento Veicular Softech Tecnologia em Software Versão 1.4.0.0 13 2 Introdução Objetivo do manual de instruções O presente manual foi elaborado com o objetivo de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALARME AUTOMOTIVO HBA-2000 RECURSOS DE CONFORTO & COMODIDADE PARA SEU VEÍCULO IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALARME AUTOMOTIVO HBA-2000 RECURSOS DE CONFORTO & COMODIDADE PARA SEU VEÍCULO IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA MANUAL DE INSTRUÇÕES ALARME AUTOMOTIVO HBA-2000 RECURSOS DE CONFORTO & COMODIDADE PARA SEU VEÍCULO IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA ÍNDICE A H-Buster líder em Áudio e Vídeo automotivo lança o alarme automotivo

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

Rastreamento Veícular

Rastreamento Veícular Manual de Instrução do Usuário Rastreamento Veícular Parabéns pela aquisição do seu Sistema de Rastreamento. Esperamos que ele supere suas expectativas e proporcione muito mais controle e proteção para

Leia mais

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco INTRODUÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade e a tecnologia IDENTECH. O Cell Bridge é uma interface celular diferenciada. O Cell Bridge funciona como uma interface celular

Leia mais

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 02 Índice 1 Descrição

Leia mais

Última atualização: Maio de 2009 www.trackmaker.com Produto Descontinuado

Última atualização: Maio de 2009 www.trackmaker.com Produto Descontinuado Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Última atualização: Maio de 2009 www.trackmaker.com Produto Descontinuado O Módulo Rastreador T3 introduz uma nova modalidade de localização e rastreamento

Leia mais

SpinCom Telecom & Informática

SpinCom Telecom & Informática Rastreador GPS/GSM modelo Com as fortes demandas por segurança e gestão de frota, a SpinCom, acaba de lançar o rastreador GPS/GSM modelo. O rastreador é indicado para aplicações de rastreamento de automóveis,

Leia mais

Manual de Instalação e Utilização

Manual de Instalação e Utilização Manual de Instalação e Utilização SUMÁRIO: 1. Introdução 2. Funcionamento 3. Sinalização 4. Programação 5. Controlando o equipamento via ligação de voz 6. Exemplos de programação 7. Especificações 8. Certificado

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel. DISCADORA VIA CELULAR HERA HR 2050. Cel Manual do Usuário ÍNDICE 1 Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 1.2 Descrição 03 1.3 Funcionamento 04 1.4 Instalação do Receptor Acionador via cel. 05, 06 e 07 1.5 Configurando

Leia mais

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A Manual DSC510 Discador Celular GSM PRODUTOS ELETRÔNICOS Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br REV. A PRODUTOS ELETRÔNICOS GARANTIA ÍNDICE 1 - A P R E S E N T A Ç Ã O.........................................................................

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO GUIA RÁPIDO BV: Bloquear Veículo DV: Desbloquear Veículo AR: Ativar Rastreador DR: Desativar Rastreador AC: Ativar Cerca eletrônica DC: Desativar Cerca Eletrônica BL: Bloquear e

Leia mais

www.n7tecnologia.com.br e-mail: comercial@n7tecnologia.com.br

www.n7tecnologia.com.br e-mail: comercial@n7tecnologia.com.br SAFECELL INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO Antes da instalação do equipamento, é importante que: 1) Seja verificado se o SIM CARD que será usado está habilitado e permite a realização de chamadas e também o envio

Leia mais

Resumo das funções e seus comandos principais SENHA PADRÃO 123456

Resumo das funções e seus comandos principais SENHA PADRÃO 123456 Resumo das funções e seus comandos principais SENHA PADRÃO 123456 6.5 Inicialização (A senha padrão: 123456) Enviar SMS "begin+senha " para a unidade, ele irá responder "begin OK" e inicializará todas

Leia mais

X 145880_40 2015-06-29

X 145880_40 2015-06-29 Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento.

Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento. Página 1 de 7 C:\ BloqueioCelular\ Manuais\ Bt4000Plus\ BT4000PlusManualOperacao\BT4000PlusManOperacao.doc 1-INTRODUÇÃO O Bloqueador via Celular CERRUNS BT4000 Plus é um sistema de segurança que permite

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE ESTE MANUAL O funcionamento do seu Maxtrack Free depende fundamentalmente da perfeita instalação física em seu veículo, do cadastro no site www.ondeestameucarro.com.br

Leia mais

Rastreador Accurate GT06 com instalação, chip e re

Rastreador Accurate GT06 com instalação, chip e re Rastreador Accurate GT06 com instalação, chip e re Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Rastreador Veicular por GPS (GPS + GSM + SMS/GPRS) Manual do usuário Modelo Coban TK103

Rastreador Veicular por GPS (GPS + GSM + SMS/GPRS) Manual do usuário Modelo Coban TK103 Rastreador Veicular por GPS (GPS + GSM + SMS/GPRS) Manual do usuário Modelo Coban TK103 Por favor, verifique os acessórios antes de usar. As imagens são para indicação e ilustração. Por favor, leia com

Leia mais

Plano Rastreador GALAXY GLOBAL GALAXY CAMERA. Deluxe R$9800,00 + R$900,00 Anual + Cartão 3g Banda Larga MENSALIDADE 3G: R$260,00

Plano Rastreador GALAXY GLOBAL GALAXY CAMERA. Deluxe R$9800,00 + R$900,00 Anual + Cartão 3g Banda Larga MENSALIDADE 3G: R$260,00 Plano Rastreador GALAXY GLOBAL GALAXY CAMERA Deluxe R$9800,00 + R$900,00 Anual + Cartão 3g Banda Larga MENSALIDADE 3G: R$260,00 Versão Publicada por Eng. Julio Duamel Omar Fuertes Somos a única empresa

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Manual do instalador Box Output DC Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Output DC.

Manual do instalador Box Output DC Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Output DC. Pág. 1/10 Apresentação Equipamento para acionamento de cargas em corrente contínua. Comunicação com outros dispositivos por rede CAN. 6 entradas digitais para acionamento local ou remoto. 6 entradas/saídas

Leia mais

4 3. Sinalização... 7 4. Programação... 8 5. Controlando o equipamento via ligação de voz... 17 6. Exemplos de Programação...

4 3. Sinalização... 7 4. Programação... 8 5. Controlando o equipamento via ligação de voz... 17 6. Exemplos de Programação... 1. Introdução... 3 2. Funcionamento... 4 3. Sinalização... 7 4. Programação... 8 5. Controlando o equipamento via ligação de voz... 17 6. Exemplos de Programação... 18 7. Especificações... 21 Certificado

Leia mais

DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE SEU SERVIÇO

DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE SEU SERVIÇO SHADDAI SEGURANÇA DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE SEU SERVIÇO MANUAL DEL USUARIO VEÍCULO TRACKER GSM / GPRS / GPS LOCALIZAÇÃO INDIVIDUAL Você pode ligar de qualquer telefone celular rastreador, ele irá responder

Leia mais

Localizador GPS/GSM/GPRS TK-102 PRO. POR FAVOR, antes de usar o dispositivo pela primeira vez, leia as instruções. LEMBRE-SE!

Localizador GPS/GSM/GPRS TK-102 PRO. POR FAVOR, antes de usar o dispositivo pela primeira vez, leia as instruções. LEMBRE-SE! Localizador GPS/GSM/GPRS TK-102 PRO POR FAVOR, antes de usar o dispositivo pela primeira vez, leia as instruções. LEMBRE-SE! - Desative o código PIN do cartão SIM e correio de voz se você estiverem ativados.

Leia mais

Discador Celular D-Cell

Discador Celular D-Cell Discador Celular D-Cell Guia rápido de programação O discador celular D-Cell fornece um sistema seguro de comunicação entre o seu equipamento de alarme e você. Utiliza a infraestrutura de telefonia móvel

Leia mais

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Sumário Apresentação... 2 Instalação do Aplicativo... 2 Localizando o aplicativo no smartphone... 5 Inserindo o link da aplicação... 6 Acessando o sistema...

Leia mais

GUIA DE APOIO AO USUARIO

GUIA DE APOIO AO USUARIO GUIA DE APOIO AO USUARIO CONTEÚDO DE OLHO EM SEU PATRIMÔNIO... 3 1 - APRESENTAÇÃO... 4 2 - COMO PROCEDER DIANTE DA OCORRÊNCIA... 4 3 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES... 5 4 - FIQUE ATENTO... 6 5 - DUVIDAS FREQUENTES...

Leia mais

Manual de Instalação. GPRS Universal

Manual de Instalação. GPRS Universal Manual de Instalação GPRS Universal INTRODUÇÃO O módulo GPRS Universal Pináculo é um conversor de comunicação que se conecta a qualquer painel de alarme monitorado que utilize o protocolo de comunicação

Leia mais

Rastreador Concox CRX1 original, com selo da Anate

Rastreador Concox CRX1 original, com selo da Anate Rastreador Concox CRX1 original, com selo da Anate Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Rastreador V-Sun TLT-2HU com instalação, chip e a

Rastreador V-Sun TLT-2HU com instalação, chip e a Rastreador V-Sun TLT-2HU com instalação, chip e a Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal Endereço:

Leia mais

Manual DO Lojista. Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone.

Manual DO Lojista. Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone. Manual DO Lojista Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone. Alarmes Cyber PX 293@, Cyber FX 293@ e DuoBlock PX G5 com bloqueio remoto. Prezado lojista, você está recebendo instruções

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 1000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

Discador Celular D-Cell

Discador Celular D-Cell Discador Celular D-Cell Guia rápido de programação Introdução O discador celular D-Cell fornece um sistema seguro de comunicação entre o seu equipamento de alarme e você. Utiliza a infraestrutura de telefonia

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO - TK102-2

MANUAL DO USUÁRIO - TK102-2 MANUAL DO USUÁRIO - TK102-2 Prefácio Obrigado por adquirir o rastreador GPS TK102b este manual mostra como operar o aparelho sem problemas e corretamente. Certifique-se de ler atentamente este manual antes

Leia mais

Guia de utilização do software. universal GPRS M-300.

Guia de utilização do software. universal GPRS M-300. Guia de utilização do software Programador do módulo universal GPRS M-300. JFL Equipamentos Eletrônicos Ind. e Com. Ltda. Rua: João Mota, 471 - Bairro: Jardim das Palmeiras Santa Rita do Sapucaí - MG CEP:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO ALARME MICROCONTROLADO PARABÉNS O Sistema de segurança OMEGA 7 que você adquiriu, é o que há de mais avançado no mercado, pois reúne a tecnologia dos modernos micro controladores,

Leia mais

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro Manual do Usuário Versão 3.9f 2 ÍNDICE PÁG. 1 APRESENTAÇÃO...03 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO...04 2.1 ROTINA INICIAL DE AVALIAÇÃO DA REDE ELÉTRICA...04 2.2 TROCA DE

Leia mais

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E SIGMA Sistema Integrado de Combate a Incêndio CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E CABO BLINDADO (SHIELD) 4 VIAS 2X2,50 MM + 2X0,75 MM IHM Possibilidade de até 95 loops. LOOP LOOP LOOP CABO

Leia mais

1- Informações importantes. 2- Funcionamento básico. 3- Suporte

1- Informações importantes. 2- Funcionamento básico. 3- Suporte TeleCarWay Sumário 1- Informações importantes 2 2- Funcionamento básico 2 3- Suporte 2 4- Utilização do veículo 3 5- Garantia 3 6- Características Técnicas 4 7- Desenho do esquema elétrico 4 8- Check-List

Leia mais

FingerTech Importação e Comércio de produtos tecnológicos LTDA

FingerTech Importação e Comércio de produtos tecnológicos LTDA FingerTech Importação e Comércio de produtos tecnológicos LTDA Avenida Tiradentes, 501 - Torre 2 5 Andar - Sala 502 Jardim Shangrilá A - 86070-565 Londrina - PR Sumário 1. Introdução...4 1.1 Características...4

Leia mais

GT PERSONAL GPS RASTREAMENTO PESSOAL

GT PERSONAL GPS RASTREAMENTO PESSOAL GT PERSONAL GPS RASTREAMENTO PESSOAL Baseados em nossa experiência em aplicações de GPS e Telemetria, e devido às pequenas dimensões (70x40x20 mm) do GT PERSONAL GPS este dispositivo portátil executa o

Leia mais

Tabela/Orçamento de Preços de Serviços (*) [Autotrac Satélite (MCT) e Autotrac Case Satélite (MCT)]

Tabela/Orçamento de Preços de Serviços (*) [Autotrac Satélite (MCT) e Autotrac Case Satélite (MCT)] [Autotrac Satélite (MCT) e Autotrac Case Satélite (MCT)] 1 Assinatura mensal (por MCT) 132,25 139,64 5,59 2 Pedido de posição adicional 0,1848 0,1951 5,59 3 Mensagem (texto livre ou pré-formatado/macro)

Leia mais

TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO

TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO Planos para Carros, Motos, Utilitários Leves e/ou Veículos de pequeno porte. Plano S1 de Ignição. À Vista: R$ 695,00 Parcelamento em 12X: R$ 69,78 Plano S2 de Ignição

Leia mais

Características... 3. Identificando a placa... 3. Esquema de ligação... 3. Parâmetros programados no painel de alarme... 4

Características... 3. Identificando a placa... 3. Esquema de ligação... 3. Parâmetros programados no painel de alarme... 4 P18640 - Rev. 0 Índice Características... 3 Identificando a placa... 3 Esquema de ligação... 3 Parâmetros programados no painel de alarme... 4 Instalação do software programador... 4 Instalação do cabo

Leia mais

ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO. Introdução... 2. Configuração de Detecção de Jamming... 5 1.1 JAMMER

ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO. Introdução... 2. Configuração de Detecção de Jamming... 5 1.1 JAMMER 1 ÍNDICE Introdução... 2 Configuração de Detecção de Jamming... 5 1 INTRODUÇÃO 1.1 JAMMER Jammer é um equipamento bloqueador de sinal, que vem sendo vendido livremente em sites nacionais e internacionais,

Leia mais