ASSOCIAÇÃO BRASIL Camping Florianópolis
|
|
|
- Augusto Cruz Salvado
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 Regulamento Geral Das reservas, períodos e direitos. ASSOCIAÇÃO BRASIL Artigo 1º - Terão direito a reserva e utilização das instalações do todos os associados da AB e seus dependentes legais. Artigo 2º - A reserva deverá ser efetuada pelo associado titular através de solicitação enviada para a AB Curitiba. Os pedidos serão atendidos de acordo com a ordem de chegada. Parágrafo Único - Na solicitação de reserva deverão constar as seguintes informações: Nome completo do associado titular; matrícula; unidade de trabalho; telefone comercial; período pretendido; relação nominal dos acompanhantes, especificando dependentes e/ou convidados; tipo de barraca a ser utilizada; meio de transporte. Deverá acompanhar a solicitação cópia da carteira atualizada da AB. Artigo 3º - A solicitação de reserva poderá ser feita com até 30 (trinta) dias de antecedência, obedecendo às formalidades deste regulamento. Artigo 4º - Define-se como Alta Temporada o período compreendido entre o dia primeiro de dezembro ao dia quinze de março, o mês de julho e os feriados prolongados.os demais períodos do ano serão considerados Baixa Temporada. Artigo 5º - Durante a Alta Temporada, terá direito o associado titular a uma vaga no Camping por um período de no máximo 7 (sete) dias consecutivos. Na Baixa Temporada o associado poderá utilizar pelo período ou períodos disponíveis no ato da reserva. Parágrafo Único - Na Baixa Temporada é facultado ao associado dirigir-se diretamente ao Camping sem reserva antecipada. Em havendo disponibilidade de vaga, no ato de sua entrada será preenchido o comprovante de reserva, mediante apresentação da carteira atualiza da AB e identidade civil. Artigo 6º - O associado titular poderá se fazer acompanhar por seus dependentes e por até dois convidados. Parágrafo Único - Para os associados solteiros consideram-se dependentes o pai e a mãe. Artigo 7º - O custo das diárias será definido pelo Conselho de Administração da AB. Parágrafo Único - O pagamento das diárias deverá ser efetuado, preferencialmente, através de depósito em conta corrente ou em cheque emitido pelo próprio associado em favor da AB. Não será efetuado débito em conta corrente de associados /dependentes.
2 Do uso do Camping Artigo 8º- O associado deverá apresentar-se no Camping no dia designado, entre as 14 e 21 horas. Fica estabelecido como prazo máximo para ocupação da vaga, o segundo dia da reserva, no horário das 7 às 21 horas. Parágrafo 1º- O não comparecimento ao Camping após o estabelecido resulta no cancelamento automático da reserva; Parágrafo 2º- Cancelamentos serão aceitos se feitos com antecedência de 24 horas, sendo que o valor recolhido ficará como crédito de estadia para que o associado utilize em outra oportunidade. Artigo 9º- A confirmação de reserva deverá ser apresentada na recepção do Camping, acompanhada da carteira atualizada da AB e identidade civil. Não serão aceitas pessoas cujos nomes não constarem na confirmação da reserva. Parágrafo único: Quando da chegada no Camping o associado receberá identificação pessoal para todos os ocupantes da reserva, as quais deverão ser usadas regularmente no Camping. Receberá também identificação do veículo para trânsito interno e vaga no estacionamento (quando houver). Essas identificações deverão ser devolvidas no final do período da reserva. Artigo 10º- O associado deverá desocupar sua vaga no Camping impreterivelmente até as 12 horas do último dia estipulado na reserva, para ressalvar o direito do próximo associado ocupar a vaga e encontrála em condições de uso. Das disposições gerais Artigo 11º- É considerado período de silêncio, o intervalo de tempo entre 22 e 7 horas. O horário de silêncio não é uma imposição da AB e sim obediência a Legislação Municipal. Não transgredindo esta legislação, você estará evitando problemas com vizinhos ou órgãos públicos. Artigo 12º- O horário permitido para entrada e saída de veículos é das 7 às 22 horas. Artigo 13º- Os usuários deverão trafegar com seus veículos respeitando os limites de velocidade estabelecidos. O desrespeito a esta prática será considerado infração grave Artigo 14º- Pessoas não habilitadas não poderão dirigir nas dependências do Camping. O desrespeito a esta prática será considerado infração grave.
3 Estatuto Social - Artigo A Associação não será responsável por roubo, furto e danos em geral em veículos estacionados nas áreas próprias, nem tampouco por bens e objetos dos associados ainda que guardados em armários para tal fim mesmo que locados. Artigo 15º- Visitantes deverão se apresentar junto à portaria para identificação e indicação do associado a ser visitado, ficando este responsável por suas atitudes dentro do Camping. Parágrafo Único - Será cobrada taxa de R$ 5,00 (cinco reais) por visitante para ingresso no Camping e R$20,00 (vinte reais) caso venha utilizar a estrutura (banheiros, chuveiros, salão de jogos, lanchonete e outros). Artigo 16º- O horário de utilização das churrasqueiras é das 10 às 15 horas para o almoço e das 16 às 21 horas para o jantar. As churrasqueiras poderão ser utilizadas mediante reserva com o Administrador feitas sempre no período da manhã do dia da utilização. A área de churrasqueiras é exclusivamente destinada para assar carnes, não sendo permitida sua utilização para cozinhar. Parágrafo 1º - Na Alta Temporada o associado acampante terá direito a uma reserva por período. Parágrafo 2º - As churrasqueiras devem ser deixadas limpas e em condições de uso. Parágrafo 3º- Grelhas, espetos, carvão, talheres, copos, pratos ou qualquer outro material para churrasco deverão ser levados pelo associado. Parágrafo 4º Não será permitida a instalação de barracas junto ou próximo das churrasqueiras. Artigo 17º- As pias são destinadas exclusivamente para a lavagem de utensílios de cozinha. As pias devem ser deixadas limpas. Artigo 18º- Os tanques são destinados exclusivamente para a lavagem de roupas. Os tanques devem ser deixados limpos. Artigo 19º- Não é permitida a entrada ou permanência de animais no Camping. Artigo 20º- Eventuais problemas deverão ser imediatamente informados à Administração do Camping. Das infrações e penalidades Artigo 21º- Todo campista deverá zelar pela limpeza e conservação das instalações do camping. Parágrafo 1º - A utilização das áreas de uso comum (churrasqueiras, banheiros, lanchonete, salão, tanque, pias etc...) deverá ser feita com bom senso para que todos possam desfrutar de sua estada com prazer.
4 Artigo 22º- O associado responde por si, seus dependentes e convidados. Por infração (ões) as disposições desde regulamento fica o associado passível de penalidade conforme prevê o Estatuto Social da AB. Artigo 23º- Recusando-se o associado a cumprir as normas deste regulamento o Administrador do Camping poderá solicitar sua saída, ou ainda, na presença de dois outros associados, retirar a bagagem e a barraca, depositando-a na Administração para posterior devolução. Artigo 24º- Os casos omissos a este regulamento serão solucionados pelo Conselho de Administração da AB; Recomendações Importantes Funcionários Os funcionários do Camping estarão sempre identificados por crachás, camisetas ou jalecos. Os funcionários estão sempre atentos à segurança. Porém estes procedimentos não são suficientes sem sua participação. Não se isole, faça amizades, conheça seus vizinhos. Informe suas saídas ou deslocamento da barraca. Ao verificar movimentos suspeitos ou procedimentos irregulares, comunique imediatamente ao Administrador do Camping. Energia Elétrica As tomadas próximas das vagas são equipadas com voltagem 220V. Em caso de dúvida consulte o Administrador. Quando for ligar um aparelho tenha cuidado em não estar descalço ou pisando em umidade. Utilize extensão sem emendas e equipadas com os devidos terminais. Nunca utilize instalações elétricas improvisadas. Não ligue diversos aparelhos na mesma extensão. Verifique se os equipamentos ligados na extensão estão de acordo com sua capacidade, ou seja, equipamentos que necessitam maior quantidade de watts necessitam também de fios de maior capacidade. Havendo problemas, jamais puxe o fio. Retire o terminal da tomada, evitando choques e a queima de fusíveis. Não deixe lâmpadas com suporte no chão e ao alcance de crianças. Uma lâmpada acesa e em contato com a barraca ou roupas poderá provocar um incêndio. Recomenda-se o uso de lâmpadas de no máximo 60 W x 220 V.
5 Não utilize nas barracas qualquer material que possa produzir fogo, como velas, papelão, barbante e outros. Colabore com manutenção e segurança do camping desligando ao sair, lâmpadas e equipamentos elétricos. Água Durante o verão são freqüentes as interrupções no fornecimento de água. Nosso camping possui um reservatório de grande capacidade, porém sua colaboração é importantíssima no uso racional da água, pois assim evitaremos sua falta. Use racionalmente a água. Medicamentos Obedecendo a instrução do Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária, o Camping não dispõe de qualquer tipo de medicamento. Salão Utilize o salão para jogos de sinuca e pebolim. Área de Tanques Os tanques são destinados exclusivamente para a lavagem de roupas, devendo o associado, após a utilização deixá-los limpos. É expressamente proibida a utilização dos tanques para a lavagem de louças, pois o Camping possuí instalação especifica para este fim. Área de pias Estas instalações são destinadas exclusivamente para lavagem de louças e talhares, devendo o associado, após a utilização deixá-las limpa. Sanitários Para seu conforto leve consigo produtos básicos de higiene tais como: papel higiênico, sabonete, creme dental. Estes artigos não serão fornecidos pelo camping. Lembre-se Separe e jogue seu lixo nos locais adequados. Não utilize botijão de gás de 13 Kg. Isqueiro e gás exposto ao sol explode e causa incêndio. Nunca deixe crianças pequenas trancadas em barracas. Evite levar dinheiro, relógio, jóias ou outros objetos de valor aos banheiros.
6 Não deixe pertences ou qualquer objeto fora da barraca, pois não será responsabilidade do Camping o extravio dos mesmos. O Camping não dispõe de geladeira e utensílios de cozinha para empréstimo. O Camping não dispõe de guarda-sol, cadeira, esteira, e demais utensílios de praia. O muro serve para delimitação, defesa e proteção da área do camping. Qualquer informação ou problema dirija-se à Administração do Camping que dispõe de formulário para você apresentar sua avaliação, críticas e sugestões para melhorias nos procedimentos.
Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING
Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING 1- O presente regulamento tem o objetivo de disciplinar o uso da SEDE CAMPESTRE DE ALVORADA DO SUL - CONFORME
SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO
SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO CAPÍTULO I Art. 1º - A Sede praiana do SINTRAJUSC, fundada
Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras
CLUBE DOS OFICIAIS DO CBMDF Regulamento nº 02/2015 - Utilização de Churrasqueiras Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de
REGIMENTO DE USO DO ALOJAMENTO DE TRÂNSITO
SINDICATO DOS SERVIDORES DE APOIO A ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - SINDAFAZ/MS Rua Ricardo Brandão 2.658 Bairro: Vila Park CEP 79004-310 Fone/fax (67) 3026-6331 / 3324-9323
REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA Capítulo I - Da sede em geral
REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA 2016-2017 Capítulo I - Da sede em geral Art. 01 - Este regulamento tem como objetivo principal disciplinar o uso da Sede Balneária,
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º A Sede Campestre é para uso dos associados, de seus dependentes e convidados, bem como para
REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS
REGULAMENTO Nº 02/2015 - UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito
TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS
TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS DO OBJETO Art. 1 Este regulamento visa estabelecer regras claras e objetivas para reserva, ocupação e uso das churrasqueiras individuais do Clube
NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça
NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR - 2018 Eu, Associado matrícula nº, Telefone: ( ), e-mail DECLARO que estou ciente dos termos para locação do Salão de Festa - ASUFEPAR. SALÃO I ( ) Data
Normas para Reserva e Uso do Abrigo Água Branca
Normas para Reserva e Uso do Abrigo Água Branca 1. SITUAÇÕES DE USO DO ABRIGO a. O uso do abrigo Água Branca poderá ocorrer nas seguintes situações: - Durante a realização da Travessia Ruy Branca, seja
NORMAS GERAIS POUSADA CORAÇÃO VERDE
NORMAS GERAIS POUSADA CORAÇÃO VERDE AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE PARTE DO VALOR COMBINADO, COMPROVADO POR E-MAIL COM O RECIBO DE DEPÓSITO. PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR
REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE
REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE Os Associados poderão usufruir das instalações da Sede da ABSENAC, na Rua Auroreal, 455, bairro Campeche, Florianópolis/SC, desde que atendam as normas de utilização da
REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA
REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA Art. 1º - As colônias de Praia de Itapoá e Guaratuba são propriedades da APP Sindicato e destinam-se à hospedagem dos seus sindicalizados e dependentes.
REGULAMENTO INTERNO. Na entrada, o hóspede deverá preencher a FRH (Ficha de Registro de Hóspedes).
REGULAMENTO INTERNO Prezado hóspede Para melhor atendê-lo, tendo em vista seu bem-estar e segurança, e ao mesmo tempo preservar as instalações da Chácara Vista Alegre, pedimos a gentileza de ler atentamente
TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018
TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018 Reservas por email [email protected] ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS DA GUARNIÇÃO DE FLORIANÓPOLIS ASSEF CNPJ 15.12.588/0001-30 Camping da Praia do Forte São José
Valores de Serviços da APCEF/PR
Ainda mais forte e melhor! 2015-2018 Valores de Serviços da APCEF/PR - Sede Curitiba Churrasqueiras Abertas 1 a 10 Horário Capacidade das churrasqueiras de 10 pessoas. R$ 25,00 Taxa convidado excedente:
Sede Curitiba Churrasqueiras Abertas 1 a 10. Domingo a domingo: 10h às 23h
Sede Curitiba Churrasqueiras Abertas 1 a 10 Horário Capacidade das churrasqueiras de 10 pessoas. Taxa de R$ 25,00 Taxa convidado excedente: R$ 20,00 por pessoa, mediante pedido de liberação e aprovação
REGULAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS
REGULAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS Este regulamento visa normatizar a utilização da Sede Associativa do SAEMAC Sindicato dos Trabalhadores na Captação, Purificação, Tratamento e Distribuição da Água e Captação,
REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS
1 REGULAMENTO Capítulo I DO DIREITO AO USO Artigo 1º - O uso da sede campestre será feito preferencialmente pelos bancários associados e seus dependentes. Parágrafo Único. Rigorosamente nos termos deste
Reservas para. Alta. Contatos para a reserva:
COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDAFEP Reservas para Alta Temporada 2017-2018 A partir de 24 de outubro de 2017 das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 Contatos para a reserva: Hotel Rota do Sol: (41) 3443-1313 Colônia
TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS
TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS Art. 1 OS CHALÉS DO CLUBE DE CAMPO DA ASPMI SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS ASSOCIADOS. I. O Clube é um local para o associado desfrutar com sua família dentro dos
N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L
N ORMAS DE FUNCIONAMENTO DO HOSTE L Prezado Hóspede, Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos restantes hóspedes, agradecemos que consulte as nossas recomendações e guia de boas práticas previstas
REGULAMENTO DA DA CASA DO SERVIDOR
REGULAMENTO DA DA CASA DO SERVIDOR CAPÍTULO I Normas para o funcionamento da Casa do Servidor associado ao SINTSEP-MA.. SEÇÃO I - DOS SÓCIOS Art. 1 - A Casa do Servidor, é uma casa de hospedagem, que tem
NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS AS CHURRASQUEIRAS SÃO DE USO EXCLUSIVO DE SEUS ASSOCIADOS E CONVIDADOS, OBSERVADAS AS SEGUINTES NORMAS:
NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS AS CHURRASQUEIRAS SÃO DE USO EXCLUSIVO DE SEUS ASSOCIADOS E CONVIDADOS, OBSERVADAS AS SEGUINTES NORMAS: 1. É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE BEBIBAS NAS
REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016
REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE 48 3251-0349 OU 3251-0568 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE - TEMPORADA Os Associados poderão usufruir das
Valores de Serviços da APCEF/PR
Ainda mais forte e melhor! 2015-2018 Valores de Serviços da APCEF/PR - Sede Curitiba Churrasqueiras Abertas 1 a 10 Horário Capacidade das churrasqueiras de 10 pessoas. R$ 25,00 Taxa convidado excedente:
POMAR E HORTA Com variados tipos de verduras e hortaliças.
Passamos a seguir algumas informações sobre nossa Colônia de Férias aos vossos funcionários, visando desta forma proporcionar uma opção diferente quando estiverem em gozo de férias, ou mesmo para um final
RESERVAS ALTA TEMPORADA
FILIADOS E COTISTAS RESERVAS ALTA TEMPORADA 2018/2019 ALTA TEMPORADA DE 19/12/2018 a 06/03/2019 RESERVAS A PARTIR DE 23 DE OUTUBRO DE 2018 DAS 9h às 12h e das 13h às 21h CONTATOS PARA RESERVA: Hotel Rota
TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS
TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS Art. 1 OS CHALÉS DO CLUBE DE CAMPO DA ASPMI SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS ASSOCIADOS. I. O Clube é um local para o associado desfrutar com sua família dentro dos
De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.
Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade
REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO
CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMIRARES Art. 1º Os apartamentos da AMMP, localizados no município de Cabo Frio (RJ), destina-se ao lazer e repouso do associado, seus dependentes, convidados e conveniados,
REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT
REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT Instituído Regimento Geral do Clube Campestre do SINTUF-MT, em reunião do Conselho de Representantes realizada no dia 21 de Fevereiro de 2014. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES
ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas
ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas Regimento Interno do Clube REGIMENTO INTERNO DO CLUBE 1 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CLUBE: - De Terça-Feira a Domingo.
ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL MATO GROSSO DO SUL - FISCOSUL REGULAMENTO PARA USO DAS SEDES-CAMPO CAPÍTULO I
Aprovado pelo Conselho de Representantes na Segunda Reunião Extraordinária, realizada na sede administrativa da Fiscosul, em 05 de junho de dois mil e quatro. ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA
UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DE SEMENTES (UBS) - Patos de Minas ESTÁGIO CURRICULAR. Helix Sementes Ltda.
ESTÁGIO CURRICULAR O Programa de Estágio O Programa de estágio da HELIX SEMENTES proporciona um amplo aprendizado, abrindo oportunidades para o desenvolvimento profissional do estudante. Objetivo O objetivo
Regulamento de Locações de Dependências da AABB
Art. 1º - Entende-se por dependência os espaços destinados pela AABB para locação de associados e não associados na realização de eventos de seus interesses. Art. 2º - As dependências disponíveis para
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se ao Hotel
SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SISBAM REGULAMENTO CAPÍTULO I - NATUREZA E FINALIDADE
1 CAPÍTULO I - NATUREZA E FINALIDADE Art.1 O Sistema de Bibliotecas da Anhembi Morumbi - SISBAM, órgão vinculado à Pró-reitoria Acadêmica reportando-se à Diretoria de Planejamento e Suporte Acadêmico,
REGULAMENTO. 1. Do local 1.1 O Acampamento de Verão 2018 acontecerá na Chácara Verde Vida, na BR116, km 151, na cidade de Mandirituba.
REGULAMENTO Leia atentamente o regulamento do Acampamento de Verão 2018. 1. Do local 1.1 O Acampamento de Verão 2018 acontecerá na Chácara Verde Vida, na BR116, km 151, na cidade de Mandirituba. 2. Do
HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.
Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.
REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José
REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José Norma Interna de utilização do Quiosque em vigor a partir de 25 de setembro de 2012. 1. O Clube coloca
TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE
TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. OBS: No período das férias, o horário de funcionamento poderá sofrer alterações. SERVIÇOS PRESTADOS
REGULAMENTO DA BIBLIOTECA FACULDADE ALFA DE ALMENARA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda a sexta-feira das 13:00 às 22:00h Contatos: Telefone: (33) 3271-1098 E-mail: [email protected] OBS:
Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP
Regulamento Geral de Participação nos Cursos Esportivos/ Culturais Oferecidos pela AABB-SP I) Inscrição a) Dirigir-se a Secretaria Geral para efetuar sua matrícula nos cursos e agendar o exame médico para
REGULAMENTO Leia atentamente o regulamento do Retiro da RUMAP 2017
REGULAMENTO Leia atentamente o regulamento do Retiro da RUMAP 2017 1. Do local 1.1 O Retiro da Rumap acontecerá na Chácara Verde Vida, situado na BR 116, Km 150,5, Estrada Quatro Pinheiros s/n, Mandirituba/PR.
Tarifário - Colônia de Férias
Tarifário - Colônia de Férias COTISTA NATAL 20/12/16 a 26/12/16 6 dias / 3ª a 2ª R$ 1.400,00 R$ 1.250,00 R$ 1.500,00 ANO NOVO 27/12/16 a 3/1/17 7 dias / 3ª a 3ª R$ 1.780,00 R$ 1.710,00 R$ 1.900,00 NORMAL
TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE
TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio
2º o consumo de bebidas e alimentos junto ao bar do clube social será pago a vista.
*Regulamento Geral Nº. 001/2015* *Das Disposições Preliminares* Art. 1º O clube social do SINTET, situado em Palmas, é de uso privativo dos associados e respectivos dependentes, atualizados com suas obrigações
REGULAMENTO DA BIBLIOTECA
REGULAMENTO DA BIBLIOTECA BIBLIOTECA MARIA DA GRAÇA F. LISBOA REGULAMENTO O presente regulamento da Biblioteca do Centro Universitário Celso Lisboa tem por objetivo normatizar procedimentos, orientar usuários
NORMAS DISCIPLINARES ENSINO FUNDAMENTAL 2
NORMAS DISCIPLINARES ENSINO FUNDAMENTAL 2 1. HORÁRIO DAS AULAS 13h15 às 18h25 A aula iniciará às 13h15, com tolerância de 10 minutos. Os alunos do Ensino Fundamental 2 que chegarem após às 13h25 perderão
COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER ADEMIR ROSA REGIMENTO DO CAMPING
COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER ADEMIR ROSA REGIMENTO DO CAMPING CAPÍTULO I HABILITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO Art. 1º Só poderão habilitar-se para frequência ao Camping Filiados (as) devidamente munidos (as) da carteira
REGULAMENTO CENTRO DE FORMAÇÃO CNE CHEFE ZEFERINO BASTOS NATUREZA E AFINS
REGULAMENTO CENTRO DE FORMAÇÃO CNE CHEFE ZEFERINO BASTOS NATUREZA E AFINS 1. DEFINIÇÃO: 1.1 - O é um espaço, instituído para ajudar a viver em contacto direto com a natureza, em fraternidade e alegria,
Regimento Interno do Olympic Club
Regimento Interno do Olympic Club DA FREQUÊNCIA DOS SÓCIOS E CONVIDADOS Art. 1º - Todas as dependências do Clube são franqueadas aos sócios e seus dependentes, respeitados os horários de abertura e fechamento
RESOLUÇÃO UEB-SC N 008
RESOLUÇÃO UEB-SC N 008 Estabelece critérios para reserva, utilização das instalações/dependências e da área de camping do Campo Escoteiro Paulo dos Reis, respectivos valores de utilização e dá outras providências.
NORMAS DE FUNCIONAMENTO DA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO DA UFU CAMPUS PONTAL. Manhã Tarde Noite
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA PRO-REITORIA DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS PROEX PONTAL- SETOR DE EXTENSÃO,CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENAÇÃO DA ACADEMIA DE
REGULAMENTO USO DA SAUNA
Página: 1/5 1. OBJETIVO Este Regulamento tem como objetivo descrever os procedimentos para ingresso e uso da Sauna do Clube Duque de Caxias, aqui, doravante, designado simplesmente como CLUBE. 2. HORÁRIOS
POUSADA ARES DE NORONHA
POUSADA ARES DE NORONHA REGULAMENTO INTERNO Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração da Pousada, lembrando de que o bom senso e o respeito
