Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:"

Transcrição

1 Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata LUZIA APARECIDA DE SOUZA OLIVEIRA FONSECA (n 26), inscrita no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS enviou recurso questionando os critérios de desempate. CONSIDERAÇÕES Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: XI DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 1. Serão admitidos recursos contra os seguintes eventos: NOSSO PARECER a) indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; indeferimento de inscrição); c) local, sala, data e horário de prova (erro no local e/ou sala; erro na data e/ou horário); d) realização das provas (Objetiva de Múltipla Escolha ou de Títulos ou Prática); e) questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (desde que demonstrado erro material); f) gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (erro na resposta divulgada); g) resultado (erro na pontuação e/ou classificação); h) qualquer outra decisão proferida no certame. Quanto aos critérios de desempate o edital definiu: X DA CLASSIFICAÇÃO FINAL E DESEMPATE 1. A classificação final dos candidatos será ordenada por cargo, em ordem decrescente, de acordo com o total de pontos obtidos nas provas Objetiva de Múltipla Escolha e de Títulos (com indicação de pontos em cada prova). 2. Para efeito de desempate entre os candidatos aprovados com a mesma pontuação, inclusive os portadores de necessidades especiais, terá preferência, sucessivamente, o candidato que: a) Tiver idade mais elevada, até a data de divulgação do Resultado Final (em ordem de classificação), dentre aqueles que tenham idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos (parágrafo único do artigo 27 da lei Federal nº.741, de 01// Estatuto do Idoso); b) Obtiver o maior número de pontos na Prova Específica, se houver; c) Obtiver o maior número de pontos na Prova de Raciocínio Lógico, se houver; d) Obtiver o maior número de pontos na Prova de Gestão e Legislação em Saúde Pública, se houver; e) Obtiver o maior número de pontos na Prova de Legislação, se houver; f) Obtiver o maior número de pontos na prova de Informática, se houver; g) Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Gerais; h) Obtiver o maior número de pontos na prova de Português; i) Tiver idade mais elevada, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, dentre aqueles que tenham idade inferior a 60 (sessenta) anos.

2 Quanto às Provas para o cargo, foi definido no edital o seguinte: Cargos AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Vencimento (R$) Pessoas com Deficiência PcD Nº de Vagas 1 Requisitos (escolaridade, Concorrência Ampla 788,00-15 categoria profissional e outras exigências do cargo) Ensino fundamental Incompleto Carga Horária semanal Valor da taxa de inscrição (R$) 30h 47,00 Tipos Português Matemática C.Gerais Rac.Lógico 2 Nº de questões Provas Pontos Por questão 2,0 2,0 2,0 4,0 Por Prova Horário de Realização 8h Assim sendo, os critérios de desempate para o cargo em questão foram, nessa ordem: os maiores de 60 (sessenta) anos; Prova de Raciocínio Lógico; Prova de Conhecimentos Gerais; Prova de Português e, por último, os que tiverem idade mais elevada, dentre aqueles com idade inferior a 60 (sessenta) anos. Vejamos o Resultado: Conforme é possível visualizar, nenhum dos candidatos possui mais de 60 (sessenta) anos, assim, o primeiro critério de desempate utilizado foi a maior nota na Prova de Raciocínio Lógico. Os candidatos classificados relacionados obtiveram nota idêntica na disciplina Raciocínio Lógico, sendo necessário utilizar o segundo critério. Os candidatos obtiveram nota 16 ou 18, enquanto a reclamante obteve nota 14 na disciplina de Conhecimentos Gerais. Assim, conclui-se que não houve erro nos critérios de desempate. 1 Nº de Vagas: Pessoas com Deficiência PcD + Concorrência Ampla = Nº Total de Vagas. 2 R.Lógico: Raciocínio Logico.

3 Ref.: Solicitação da folha de respostas Concurso Público Edital nº 01/2015. A candidata SHEILA DA SILVA NUNES (n 1116), inscrita no cargo de ENFERMEIRO DE ESF não recorreu contra nenhuma questão, apenas enviou solicitando cópia de sua folha de respostas (digitalizada) Assim, atendendo à solicitação, encaminhamos a cópia da folha de respostas da candidata, documento válido para correção eletrônica, nos termos do Edital do Concurso Público n 01/2015.

4 Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata SILVIA MARIA DOMINGOS DE CASTRO (n 2923), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA enviou recurso dizendo o seguinte: CONSIDERAÇÕES Foi enviado o título e não recebi a pontuação do mesmo. Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: XI DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 1. Serão admitidos recursos contra os seguintes eventos: NOSSO PARECER a) indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; indeferimento de inscrição); c) local, sala, data e horário de prova (erro no local e/ou sala; erro na data e/ou horário); d) realização das provas (Objetiva de Múltipla Escolha ou de Títulos ou Prática); e) questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (desde que demonstrado erro material); f) gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (erro na resposta divulgada); g) resultado (erro na pontuação e/ou classificação); h) qualquer outra decisão proferida no certame. O edital prevê o seguinte: VIII DAS PROVAS 1. O Concurso Público constará de provas Objetiva de Múltipla Escolha, de Títulos e Prática. [...] A Prova de Títulos compreenderá: Título Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU, realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, com carga horária mínima de 360 horas. Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO SENSU (MESTRADO), realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO. Certificado ou declaração ou atestado de conclusão de CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO SENSU (DOUTORADO), realizado em instituição reconhecida pelo MEC e/ou pelo CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO. Valor Unitário 02 (dois) pontos 03 (três) pontos 05 (cinco) pontos

5 Conforme pode ser observado, foi apresentado pela candidata Histórico Escolar, o mesmo não é considerado como título para avaliação. Sendo assim, o documento não atende às disposições previstas em Edital.

6 Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata SIMONE CRISTINA SANTOS OLIVEIRA (n 3004), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA enviou recurso solicitando nova analise do seu laudo médico para concorrer ao cargo na vaga especial de deficiência física: CONSIDERAÇÕES Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: XI DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 1. Serão admitidos recursos contra os seguintes eventos: NOSSO PARECER a) indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; indeferimento de inscrição); c) local, sala, data e horário de prova (erro no local e/ou sala; erro na data e/ou horário); d) realização das provas (Objetiva de Múltipla Escolha ou de Títulos ou Prática); e) questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (desde que demonstrado erro material); f) gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha (erro na resposta divulgada); g) resultado (erro na pontuação e/ou classificação); h) qualquer outra decisão proferida no certame. O edital prevê o seguinte: XIII DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PcD [...] 9. Caso o candidato não apresente o laudo médico com indicação da CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇA - CID, não será considerado como deficiente e, portanto, apto para concorrer às vagas reservadas, mesmo que tenha assinalado tal opção no formulário de inscrição.

7 Conforme pode ser observado, o laudo que foi encaminhado no prazo previsto no Edital de Concurso Público não possuiu CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇA - CID, não atendendo às disposições previstas em Edital.

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 27 de abril de 2016. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mateus Leme NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

A candidata ALESSANDRA CÂNDIDO (n 3039), inscrita no cargo de SERVIÇOS GERAIS enviou recurso discordando dos critérios de desempate.

A candidata ALESSANDRA CÂNDIDO (n 3039), inscrita no cargo de SERVIÇOS GERAIS enviou recurso discordando dos critérios de desempate. Belo Horizonte, 30 de abril de 19. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 16 de outubro de 2017. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Belo Oriente NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 03 de janeiro de 2014. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas Nesta DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral Prefeitura

Leia mais

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos:

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos: Belo Horizonte, 13 de junho de 2018. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Elói Mendes NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Comissão Especial de Concurso Público da Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata ADRIANA CRISTINA DOS SANTOS (n 100265), inscrita no cargo de AUXILIAR

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 07 de maio de 2018. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Caratinga NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: A candidata AMANDA APARECIDA SOARES RIBEIRO (n 11335), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, enviou recurso solicitando revisão da pontuação da prova específica sobre a alegação que conseguiu

Leia mais

A candidata FLAVIANA GERALDA DOS SANTOS (n ), inscrita no cargo de OPERÁRIO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata FLAVIANA GERALDA DOS SANTOS (n ), inscrita no cargo de OPERÁRIO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Manso NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem alfabética)

Leia mais

A candidata CAMILA TEIXEIRA COSTA (n 10619), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, enviou recurso dizendo o seguinte:

A candidata CAMILA TEIXEIRA COSTA (n 10619), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, enviou recurso dizendo o seguinte: Belo Horizonte, 24 de junho de 2015. À. A candidata CAMILA TEIXEIRA COSTA (n 619), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, enviou recurso dizendo o seguinte: No resultado geral em ordem alfabética

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 28 de setembro de 2012. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jequitinhonha NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Jequitinhonha

Leia mais

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 18 de abril de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o Resultado Geral

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo:

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: Belo Horizonte, 23 de maio de 2019. À COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBUÍ/MG Prezados Senhores. Referente: Parecer de Recurso Administrativo Resultado Geral Concurso Público Edital

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 06 de março de 2015.. A candidata ALINE LEAL GOMES MARTINS (n 10773), inscrita no cargo de TÉCNICO EM ENFERMAGEM ESF, enviou recurso solicitando revisão da pontuação alcançada. b) inscrições

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 12 de dezembro de 2016. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 22 de setembro de 2015. À Comissão Especial do Concurso Público da Câmara Municipal de São João del-rei NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Câmara Municipal de São João del-rei

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado O candidato JOSÉ DO CARMO FAGUNDES (n 11684), inscrito no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS I (FUNÇÃO: JARDINEIRO), enviou recurso solicitando revisão

Leia mais

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG a) Indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) Inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; c)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES Edital de Abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2013 TERCEIRO TERMO DE RETIFICAÇÃO A Prefeitura Municipal de Águia Branca comunica as seguintes alterações

Leia mais

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA Declaro, para os devidos fins de obtenção de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público n.º 1/12 da Prefeitura Municipal de Tabuleiro / MG, que

Leia mais

A candidata está cadastrada e possui o perfil de renda compatível com a isenção de taxa de inscrição prevista no Decreto 6.

A candidata está cadastrada e possui o perfil de renda compatível com a isenção de taxa de inscrição prevista no Decreto 6. Belo Horizonte, 19 de julho de 2014. ARLETE COSTA apresentou recurso administrativo solicitando revisão do pedido de isenção. Belo Horizonte, 19 de julho de 2014. TEILAR APARECIDA DE ARAUJO apresentou

Leia mais

A candidata ANA PAULA SILVA RAMOS (n 1564), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I enviou recurso dizendo o seguinte:

A candidata ANA PAULA SILVA RAMOS (n 1564), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I enviou recurso dizendo o seguinte: Belo Horizonte, 28 de março de 2016. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas. NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação do candidato, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: PONTOS POR QUESTÕES ACERTOS

Realizamos nova análise da pontuação do candidato, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: PONTOS POR QUESTÕES ACERTOS Belo Horizonte, 26 de agosto de 2016. À COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE BICAS/MG Referente: Parecer de Recurso Administrativo Resultado Final Concurso Público Edital 01/2016 Prezados Senhores.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL N. 10/2019

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL N. 10/2019 UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA EDITAL N. 10/2019 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DOS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO DA UFG DATA ANEXO I- CRONOGRAMA

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 28 de maio de 2015. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cachoeira da Prata. NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o

Leia mais

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA

ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA ANEXO IV DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA Declaro, para os devidos fins de obtenção de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público n.º 1/22 da Prefeitura Municipal de Confins / MG, que por

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: ordem alfabética) Concurso Público O candidato FRANK WILLIAN GONÇALVES VIANA (n 1100), inscrito no cargo de PROFESSOR II (PORTUGUÊS) enviou recurso solicitando analise da questão nº 37 da prova Específica

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PRPIPG DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS SOUSA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PRPIPG DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS SOUSA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PRPIPG DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS SOUSA EDITAL Nº 09/2019 - PRPIPG/REITORIA PROCESSO SELETIVO

Leia mais

Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Conceição do Pará Concurso Público Edital nº 01/2018.

Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Conceição do Pará Concurso Público Edital nº 01/2018. Belo Horizonte, 05 de setembro de 2018. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Conceição do Pará NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Conceição

Leia mais

Informamos que as atividades previstas para 27/02/2019 serão divulgadas em 28/02/2019.

Informamos que as atividades previstas para 27/02/2019 serão divulgadas em 28/02/2019. Informamos que as atividades previstas para 27/02/2019 serão divulgadas em 28/02/2019. Solicitamos que acompanhem em nosso endereço eletrônico a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 03 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 03 ao Edital 01/2017, com respectiva PRORROGAÇÃO

Leia mais

EDITAL 669/2013 De 29 de Julho de 2013

EDITAL 669/2013 De 29 de Julho de 2013 EDITAL 669/2013 De 29 de Julho de 2013 A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura do Município de Araraquara, em consonância com o Decreto nº. 8.722 de 22 de Janeiro de 2.008, que regulamentou

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUTUM ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, permanecendo inalterados

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 12 de junho de 2013. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Botumirim NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Prefeitura Municipal Botumirim.

Leia mais

ADRIANA FERREIRA ALVES apresentou recurso administrativo dizendo o seguinte:

ADRIANA FERREIRA ALVES apresentou recurso administrativo dizendo o seguinte: Belo Horizonte, 11 de março de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Joanésia NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo Prefeitura Municipal de Joanésia Concurso

Leia mais

EDITAL 31/2017 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA (PPGEE) Período

EDITAL 31/2017 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA (PPGEE) Período MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - PRPIPG EDITAL 31/2017 PROCESSO SELETIVO PARA O

Leia mais

A candidata CARLA GONÇALVES DE FARIA IZAQUIEL MOREIRA (n 1274), inscrita no cargo de ENFERMEIRO enviou recurso dizendo o seguinte:

A candidata CARLA GONÇALVES DE FARIA IZAQUIEL MOREIRA (n 1274), inscrita no cargo de ENFERMEIRO enviou recurso dizendo o seguinte: A candidata CARLA GONÇALVES DE FARIA IZAQUIEL MOREIRA (n 1274), inscrita no cargo de ENFERMEIRO enviou recurso dizendo o seguinte: Se o presente edital consta quatro vagas para enfermeiro, porque foram

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo:

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: Belo Horizonte, 29 de Junho de 2018. À Apresentamos a V.Sas. parecer da banca examinadora sobre recurso de candidato referente à divulgação do Resultado Geral do Concurso Público desta prefeitura, Edital

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A banca examinadora do concurso público da Prefeitura Municipal de Floriano PI, instituído pelo Edital nº 01/2019, publica, nesta

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PRETO ESTADO DE MINAS GERAIS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, permanecendo inalterados

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III CRONOGRAMA DATA 22/03/16 Publicação do Edital e Anexos no endereço eletrônico do concurso. 23 e 24/03/16 Prazo

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO DA AMDESTRAN- AUTARQUIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL, TRÂNSITO E TRANSPORTES

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO DA AMDESTRAN- AUTARQUIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL, TRÂNSITO E TRANSPORTES CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO DA AMDESTRAN- AUTARQUIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL, TRÂNSITO E TRANSPORTES AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL Nº 01 A Coordenação Executiva

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2018/

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2018/ UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 2018/6010013-01 INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO NÍVEL III A FUNDAÇÃO

Leia mais

ATO 010/PS/002/2016 DIVULGA DECISÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 002/2016 AGS

ATO 010/PS/002/2016 DIVULGA DECISÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 002/2016 AGS ATO 010/PS/002/2016 DIVULGA DECISÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 002/2016 AGS O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRAÇÃO de Balneário

Leia mais

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SÃO BERNARDO Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares Edital de Abertura de Inscrição

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SÃO BERNARDO Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares Edital de Abertura de Inscrição DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SÃO BERNARDO Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Escolares Edital de Abertura de Inscrição O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino - Região São

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III

EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III EDITAL Nº 001/2016 CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE ANEXO III CRONOGRAMA DATA 22/03/16 Publicação do Edital e Anexos no endereço eletrônico do concurso. 23 e 24/03/16 Prazo

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 01/2017 SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE MUNICÍPIO DE CAXIAS DO SUL/RS PARECER DA BANCA EXAMINADORA

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 01/2017 SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE MUNICÍPIO DE CAXIAS DO SUL/RS PARECER DA BANCA EXAMINADORA CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 0/207 SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL CARGO: AGENTE COMERCIAL PROTOCOLO: 8643420 Considerando a solicitação de revisão do resultado da Prova Objetiva, conforme recurso interposto,

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 09 de fevereiro de 2018. À O candidato AECIO AVELINO SANTOS OLIVEIRA (n 1844), inscrito no cargo de PEDREIRO enviou recurso discordando do parecer dado anteriormente acerca da questão nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GALILÉIA MG CONCURSO PÚBLICO Nº 01 /2009 ERRATA 03

PREFEITURA MUNICIPAL DE GALILÉIA MG CONCURSO PÚBLICO Nº 01 /2009 ERRATA 03 PREFEITURA MUNICIPAL GALILÉIA MG CONCURSO PÚBLICO Nº 01 /2009 ERRATA 03 A Prefeitura Municipal de Galiléia - MG torna público que, atendendo a determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E CADASTRO DE RESERVA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA EDITAL Nº. 002, DE 24/01/2012 ANÁLISE

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E CADASTRO DE RESERVA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA EDITAL Nº. 002, DE 24/01/2012 ANÁLISE CARGO: AGENTE SANITÁRIO FISCALIZAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA Assunto: Análise dos Recursos interpostos por LAODICÉIA CRISTINA RIBEIRO solicita recontagem de seus pontos advogando a tese de que as questões anuladas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGUÁ ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017. RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGUÁ ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017. RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 01 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, tornam pública a RETIFICAÇÃO Nº 01 ao Edital 01/2017, que passa a ter as

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI EDITAL DE ABERTURA CPD Nº 050 CONCURSO PÚBLICO, DE 22 DE JULHO DE 2016. A Fundação Universidade Federal de São João

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ EDITAL COMPLEMENTAR Nº6 AO EDITAL 01/2018

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ EDITAL COMPLEMENTAR Nº6 AO EDITAL 01/2018 CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ EDITAL COMPLEMENTAR Nº6 AO EDITAL 01/2018 O Prefeito de Jataí, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o presente

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: A candidata GABRIELA BONEL DE PAULA (n 1483), inscrita no cargo de MÉDICO VETERINÁRIO enviou recurso solicitando nova analise do parecer dado com relação à questão nº 28 da Prova Específica nº 31. b) Indeferimento

Leia mais

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO-MA

INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO-MA INSTITUTO MACHADO DE ASSIS CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO-MA RESPOSTAS DOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS Tendo em vista a divulgação do resultado

Leia mais

EDITAL 031/2018- UEPA PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PROEXT/2016 NECAPS/CCSE/UEPA

EDITAL 031/2018- UEPA PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PROEXT/2016 NECAPS/CCSE/UEPA EDITAL 031/2018- UEPA PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA PROEXT/2016 NECAPS/CCSE/UEPA A Universidade do Estado do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do

Leia mais

10.16 Não serão considerados para efeito de pontuação:

10.16 Não serão considerados para efeito de pontuação: EDITAL N 001/2018 DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ERRATA N 001/2018 A Secretaria de Planejamento Administração e Gestão de Pessoas do Município do Recife em conjunto com a Secretaria

Leia mais

EDITAL 045/2019 RETIFICAÇÃO 01 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DA CARREIR DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO

EDITAL 045/2019 RETIFICAÇÃO 01 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DA CARREIR DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO EDITAL 045/2019 RETIFICAÇÃO 01 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DA CARREIR DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE

Leia mais

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2017, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2017, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2017, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018 O Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, no exercício da Presidência, Desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly,

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA INSCRIÇÃO: 0.028 77.869 MOTIVO: A candidata

Leia mais

PROCESSO SELETIVO JOVEM APRENDIZ n.º 01/2017 EDITAL DE RETIFICAÇÃO II

PROCESSO SELETIVO JOVEM APRENDIZ n.º 01/2017 EDITAL DE RETIFICAÇÃO II EDITAL DE RETIFICAÇÃO II O Diretor Presidente da EMDEF - Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal,

Leia mais

Clínica de Cirurgia Plástica e Maxilo Facial (Clínica SOS Face) Rua Sete de Setembro, 92 sala 206 Centro Rio de Janeiro/RJ

Clínica de Cirurgia Plástica e Maxilo Facial (Clínica SOS Face) Rua Sete de Setembro, 92 sala 206 Centro Rio de Janeiro/RJ Informamos que o exame que não ficou pronto em tempo hábil para entrega na realização da etapa Exame de Saúde e o exame complementar devem ser entregues no dia 22/04/2019, das 8h às 18h, no mesmo local

Leia mais

Prezados candidatos, Cordialmente, Coordenação de Concursos 05/04/2019, 08h22. Prezados candidatos,

Prezados candidatos, Cordialmente, Coordenação de Concursos 05/04/2019, 08h22. Prezados candidatos, Informamos que o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência está disponível. Para visualizá-los acessem o menu Resultados, ao lado. 05/04/2019, 08h22 Informamos

Leia mais

ADENDO AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2008

ADENDO AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2008 ADENDO AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N 001/2008 ALTERA O EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2008, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIVARÍ DE BAIXO. À vista de correções que se fazem necessárias ao Edital do

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTARÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMSA

MUNICÍPIO DE SANTARÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMSA EDITAL N.º 002/2012 DE RETIFICAÇÕES DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO N.º 001/2012 PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM.

Leia mais

PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017. RETIFICAÇÃO Nº 04 Ao Edital 01/2017

PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017. RETIFICAÇÃO Nº 04 Ao Edital 01/2017 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 04 Ao Edital 01/2017 A Comissão Organizadora do Concurso Público e o INSTITUTO IBDO, buscando atender ao que dispõe a Lei Federal nº 13.022, de 08 de agosto de

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI EDITAL DE ABERTURA CPD Nº 002/18 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO, DE 8 DE

Leia mais

Marque abaixo o tipo de recurso:

Marque abaixo o tipo de recurso: Nome completo Candidato FORMULÁRIO PARA RECURSO Comissão Supervisora do Concurso da Prefeitura Municipal de Tapira / MG Concurso Público Edital nº 01/12 Nº de Inscrição e CPF Cargo Data de nascimento Marque

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAISÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAISÓPOLIS EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2018 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO O Prefeito Municipal de Paraisópolis, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI EDITAL DE ABERTURA CPD Nº 028 CONCURSO PÚBLICO, DE 16 DE MAIO DE 2016. A Fundação Universidade Federal de São João

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANTENÓPOLIS Estado do Espirito Santo EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANTENÓPOLIS Estado do Espirito Santo EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A Prefeitura Municipal de Mantenópolis (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, tornam público

Leia mais

GUIA DE INSCRIÇÃO E PROVA

GUIA DE INSCRIÇÃO E PROVA CURSOS SUPERIORES INSTITUTO FEDERAL Rio Grande do Sul FAÇA #MundoIFRS parte d o GUIA DE INSCRIÇÃO E PROVA Processo Seletivo 2017/1 Tudo o que você precisa saber para fazer parte do #mundoifrs INSTITUTO

Leia mais

2 PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2012 EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO - EBC REGULAMENTO

2 PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2012 EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO - EBC REGULAMENTO 2 PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO 2012 EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO - EBC REGULAMENTO Estarão abertas, no período de 17/09/2012 a 28/09/2012, até 17 horas (horário de Brasília), as inscrições para o 2º Processo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL NAVEGANTES PROCESSO SELETIVO EDITAL 003/2013

PREFEITURA MUNICIPAL NAVEGANTES PROCESSO SELETIVO EDITAL 003/2013 DIVULGA A DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DA PROVA ESCRITA OBJETIVA E DIVULGA O GABARITO OFICIAL O Prefeito Municipal de Navegantes, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA EDITAL Nº 02/2017 SELEÇÃO PARA DOUTORADO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA EDITAL Nº 02/2017 SELEÇÃO PARA DOUTORADO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA EDITAL Nº 02/2017 SELEÇÃO PARA DOUTORADO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará CAEN/UFC

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI EDITAL DE ABERTURA CPD Nº 022 CONCURSO PÚBLICO, DE 07 DE ABRIL DE 2016. A Fundação Universidade Federal de São João

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CCSH Departamento de Ciências da Comunicação DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CCSH Departamento de Ciências da Comunicação DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CCSH Departamento de Ciências da Comunicação DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2016 EDITAL Nº. 01/2016 CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRODUÇÃO EDITORIAL/UFSM

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PRPIPG DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JOÃO PESSOA

INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PRPIPG DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JOÃO PESSOA INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PRPIPG DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JOÃO PESSOA EDITAL Nº 23/2018/PRPIPG/REITORIA PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Leia mais

6.4.7 O Cebraspe consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato, somente no caso dos

6.4.7 O Cebraspe consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato, somente no caso dos TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº 4 TCE/PA SERVIDOR, DE 29 DE ABRIL

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI EDITAL DE ABERTURA CPD Nº 014 CONCURSO PÚBLICO, DE 08 DE MARÇO DE 2017. A Fundação Universidade Federal de São João

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI EDITAL DE ABERTURA CPD Nº 076 CONCURSO PÚBLICO, DE 30 DE AGOSTO DE 2016. A Fundação Universidade Federal de São João

Leia mais

JULGAMENTO DE RECURSOS

JULGAMENTO DE RECURSOS JULGAMENTO DE RECURSOS Conforme Edital n 001/2015 do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Curvelo/MG, a empresa organizadora torna público o Julgamento dos Recursos referente ao Resultado das Provas

Leia mais

CHAMADA N. 001/2018 CREDENCIAMENTO N

CHAMADA N. 001/2018 CREDENCIAMENTO N CHAMADA N. 001/2018 CREDENCIAMENTO N. 001/2018 DE PROFESSORES DOUTORES PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS O Programa de Pós-Graduação em Letras, nível

Leia mais

Realizamos análise rigorosa da pontuação do candidato, revendo manualmente a sua folha de respostas, e não constatamos erro no processamento, sendo:

Realizamos análise rigorosa da pontuação do candidato, revendo manualmente a sua folha de respostas, e não constatamos erro no processamento, sendo: O candidato ADENILSON MARCOS DE SOUZA (n 2644), inscrito no cargo de TÉCNICO EM ENFERMAGEM enviou Realizamos análise rigorosa da pontuação do candidato, revendo manualmente a sua folha de respostas, e

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N /2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N /2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA-UFSM FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N 6010006-02/2014 INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROGRAMADOR VISUAL A FUNDAÇÃO DE APOIO

Leia mais

EDITAL Nº 02/2014 SELEÇÃO PARA DE ALUNOS ESTRANGEIROS PARA MESTRADO E DOUTORADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA TURMA

EDITAL Nº 02/2014 SELEÇÃO PARA DE ALUNOS ESTRANGEIROS PARA MESTRADO E DOUTORADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA TURMA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA C.P. 6001 CEP 60455-760 - Fortaleza - CE Fone: (85) 3366-9581 Fax:(85) 3366-9574 e-mail:

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2017 Curso de Ciências Contábeis - NOTURNO/UFSM

EDITAL Nº. 02/2017 Curso de Ciências Contábeis - NOTURNO/UFSM MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - NOTURNO DESCUBRA UFSM EDIÇÃO 2017 EDITAL Nº. 02/2017 Curso de Ciências Contábeis

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 006/2018 CONCURSO PÚBLICO A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO

MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 006/2018 CONCURSO PÚBLICO A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 006/2018 Dispõe sobre a reabertura e prorrogação das inscrições e alteração de cronograma para as etapas de homologação das inscrições e resultado dos

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DE MELGAÇO

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BARÃO DE MELGAÇO ANEXO V - MODELO DE FORMULÁRIO DE TÍTULOS Inscrição Candidato: RELAÇÃO DE TÍTULOS ENTREGUES: Nº Nº de Horas Histórico/Resumo (Campos Preenchidos pelo Candidato) Pré- Pontuação (DEIXAR EM BRANCO) *Observação:

Leia mais

(publicado no Diário Oficial da União nº 227, de 27/11/2015, seção 3, pág 63 e 64)

(publicado no Diário Oficial da União nº 227, de 27/11/2015, seção 3, pág 63 e 64) EDITAL DE RETIFICAÇÃO N.º 1/PROAD/SGP/2015 ao EDITAL N.º 11/PROAD/SGP/2015 CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA

PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA CHAMADA PARA CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 DE PROFESSORES DOUTORES PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM ATENÇÃO À SAÚDE DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS O Programa de Pós-Graduação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, JUVENTUDE E DIVERSIDADE 2019

PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, JUVENTUDE E DIVERSIDADE 2019 PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA, JUVENTUDE E DIVERSIDADE 2019 A Coordenação do Curso de Especialização em Políticas Públicas, Infância, Juventude

Leia mais

O edital obedecerá aos critérios do Regimento Interno da FACPP: CAPÍTULO II (Art Art. 90). Ver documento a seguir:

O edital obedecerá aos critérios do Regimento Interno da FACPP: CAPÍTULO II (Art Art. 90). Ver documento a seguir: O edital obedecerá aos critérios do Regimento Interno da FACPP: CAPÍTULO II (Art. 79 - Art. 90). Ver documento a seguir: 1 FORMAS DE ACESSO AOS CURSOS - DO PROCESSO SELETIVO A MATRÍCULA DE ACORDO COM O

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CORTES. Estado de Minas Gerais. Concurso Público nº 01/ ª Retificação do Edital de Concurso Público nº 01/ /2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CORTES. Estado de Minas Gerais. Concurso Público nº 01/ ª Retificação do Edital de Concurso Público nº 01/ /2017 1ª Retificação do Edital de Concurso Público nº 01/ /2017 A Prefeitura Municipal de Senador Cortes, através do Prefeito Municipal, Sr. Pedro Paulo dos Santos, e a empresa Auctor - Assessoria e Consultoria

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAÍBA-PI CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 01/2018-SESA RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A banca examinadora do concurso público da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal

Leia mais

( ) Anulação da resposta constante do Gabarito Oficial Preliminar para a(s) questão(es) assinalada(s) abaixo: CARGOS DE GESTÃO

( ) Anulação da resposta constante do Gabarito Oficial Preliminar para a(s) questão(es) assinalada(s) abaixo: CARGOS DE GESTÃO ANEXO VI EDITAL N o 01/2012 ISGH/HRN Processo Seletivo de Provas e Títulos para provimento de cargos do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar/Hospital Regional Norte FORMULÁRIO PADRONIZADO PARA REQUERIMENTO

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANIRA EDITAL N. 01/2019. ANEXO I CRONOGRAMA Retificado pelo Edital Complementar N.3

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANIRA EDITAL N. 01/2019. ANEXO I CRONOGRAMA Retificado pelo Edital Complementar N.3 CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANIRA EDITAL N. 01/2019 ANEXO I CRONOGRAMA Retificado pelo Edital Complementar N.3 24/05/19 Publicação do Edital e seus Anexos. 26 e 27/05/19 Prazo para interposição

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR DO QUADRO DE PESSOAL DA DESENVOLVE RR

CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR DO QUADRO DE PESSOAL DA DESENVOLVE RR CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR DO QUADRO DE PESSOAL DA DESENVOLVE RR Edital Nº 001/2018-DESENVOLVE RR Boa Vista, 05 de janeiro de 2018. RETIFICAÇÃO O Diretor-Presidente

Leia mais

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA E DISCURSIVA

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA E DISCURSIVA RESULTADO DA PROVA OBJETIVA E DISCURSIVA Prezado candidato, O Instituto Vicente Nelson vem a público trazer informações relevantes quanto ao Resultado da Prova Objetiva do Concurso da Prefeitura Municipal

Leia mais