JEA( Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO
|
|
|
- Vítor Alcaide Coradelli
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 JEA( Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO Datas: 09 e 16 de maio Participantes: 6º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio. Poderão participar todos os alunos matriculados e frequentes do Colégio Arnaldo e os professores patronos e funcionários convidados (somente poderão jogar no Ensino Médio). Art. 1º. Dos objetivos: Promover o intercâmbio sócio esportivo entre alunos, professores e funcionários do Colégio Arnaldo. Incentivar a prática esportiva e o trabalho em grupo, independentemente do nível de habilidade de cada aluno. Art. 2º. Da participação: 2.1 Alunos Os alunos estarão automaticamente inscritos ao adquirirem a camisa de sua respectiva turma, conforme circular envia no dia 24/03/2015 com normas para a confecção das camisas.. A participação nos JEA 2015 será exclusivamente para alunos regularmente matriculados em Os alunos dispensados das aulas de Educação Física por ordem médica ou suspensos, não poderão participar como atletas do JEA 2015, no entanto, os professores deverão atribuir atividades diferenciadas para os mesmos. O horário de entrada e saída dos estudantes no Colégio respeitará a organização abaixo: 09/05/2015 : Início:7h30 Intervalo para almoço: 12h às 13h Término:17h30 Obs: Somente será permitida entrada de alunos às 7h30 e no intervalo das 12h às 13h. A tolerância de atraso para entrada no dia 09/05/2015 será de 15 minutos. O aluno que precisar do Colégio sair por algum motivo antes das 17h30 deverá apresentar autorização da família, incluídos os casos que desejarem almoçar fora do Colégio nesse dia. Ressaltamos que o almoço será servido dentro da instituição das 12h às 13h. 16/05/2015 : Início:7h15 Intervalo para almoço: 12h às 13h Término:16h30 Obs: Somente será permitida entrada de alunos às 7h30 e no intervalo das 12h às 13h. A tolerância de atraso para entrada no dia 16/05/2015 será de 15 minutos. O aluno que precisar do Colégio sair por algum motivo antes das 16h30 deverá apresentar autorização da família, incluídos os casos que desejarem almoçar fora do Colégio nesse dia. Ressaltamos que o almoço será servido dentro da instituição das 12h às 13h.
2 2.2 De aluno(s) faltoso(s) Não será permitido que nenhum aluno de outras turmas, completem alguma equipe que esteja faltando número mínimo de alunos/atletas para o início da partida. Mesmo sendo aluno de série anterior a série que esteja faltando o número mínimo para o início da partida. 2.3 Professores e Patronos e Funcionários Os professores patronos e funcionários convidados apenas poderão participar dos jogos coletivos do Ensino Médio, com sua respectiva turma. Os professores patronos de 6º ao 9º ano, deverão participar como técnico e/ou torcedor, não podendo jogar em nenhuma modalidade. Art. 3º. Das modalidades e atividades relacionadas: 3.1 Cerimônia de Abertura 3.2 Basquetebol (masculino e feminino) 3.3 Futsal (masculino e feminino) 3.4 Handebol (masculino e feminino) 3.5 Lance bol (masculino e feminino) Somente para o 6º ano e 7º anos. 3.6 Voleibol (masculino e feminino) 8º e 9º ano em diante. 3.7 Ponto Solidário Art. 4º. Das formas de disputa para os jogos: 4.1 6º e 7º Ano Ensino Fundamental II: Chave única 4.2 8º e 9º Ano Ensino Fundamental II: Chave única 4.3 1ª, 2ª e 3ª Série do Ensino Médio: Chave única Art. 5º. Da pontuação: 5.1 Para efeito de classificação geral serão distribuídos pontos por segmento da seguinte forma entre: Modalidades e Atividades (Exceção - Cerimônia de Abertura) conforme critérios abaixo: 1º lugar = 10 pontos 2º lugar = 07 pontos 3º lugar = 04 pontos 5.2 Em casos de empates: Em caso de empate de pontos, serão adotados os seguintes critérios para se conhecer o campeão da modalidade. a) entre duas equipes: confronto direto, saldo de gols/pontos, gols a favor e sorteio.
3 b) entre 3 equipes: saldo de gols/pontos e sorteio Em caso de empates de pontos, serão adotados os seguintes critérios para se conhecer o campeão da série e o geral: a) maior número de primeiros lugares b) maior número de segundos lugares c) menos número de punições com expulsão d) será declarado empate Art. 6º. Das competições e premiações: 6.1 É considerado uniforme de jogo para todos os participantes a camisa da turma, short, bermuda ou calça apropriada para a prática esportiva. 6.2 O uniforme deverá ser adotado pelos atletas em todas as atividades durante o JEA. 6.3 Será permitido o uso de uniforme característico ao goleiro(s). 6.4 Serão conferidos os seguintes prêmios: medalhas para os primeiro, segundo e terceiro lugares gerais por segmento ( Ensino Fundamental II e Ensino Médio). Art. 7º. Das comissões: 7.1 Comissão Organizadora Será formado pelos membros da Diretoria da Escola, membros do SER, Coordenação de Segmento e Professores de Educação Física. A comissão organizadora cabe a responsabilidade direta pela administração, orientação e supervisão dos trabalhos no JEA, bem como designar as comissões subordinadas. 7.2 Comissão Disciplinar Será formada pela Comissão Organizadora. Os recursos e ocorrências serão analisados e julgados pela comissão disciplinar, que deverá ser composta obrigatoriamente pelo mínimo de um professor de Educação Física e um membro da Comissão Organizadora. Infrações 1. Uniforme em desacordo com o regulamento. 2. Participação no jogo de um aluno não inscrito na modalidade. Penalidades O atleta será retirado do jogo podendo retornar após regularizar o uniforme. Encerramento imediato da partida, sendo declarada vencedora a equipe adversária na modalidade coletiva ou atleta adversário na modalidade individual. Eliminação do atleta infrator do JEA 3. WxO nos esportes coletivos. Desclassificação da equipe na respectiva modalidade e será subtraído do valor total da pontuação valor de 10 pontos 4. Atleta expulso pelo árbitro por Eliminação do JEA. indisciplina durante uma partida. 5. Atleta que ferir as normas Será encaminhado á coordenação de segmento.
4 regulamentares, disciplinares ou a ética esportiva fora da competição. 6. Aluno expulso que se recusar a sair da quadra de jogo. Serão aguardados 5 minutos e encerrará a partida. Será declarada vencedora a equipe adversária e a eliminação do atleta da equipe. Art. 8º. A Cerimônia de Abertura - Todas as equipes deverão participar da Cerimônia de Abertura. O desfile das turmas acontecerá no dia 09/05/2015, às 7h30. - O professor Patrono deverá acompanhar a equipe durante todo o desfile (caso não esteja presente, outro professor poderá ficar junto à turma). - Cada turma deverá desfilar na Cerimônia de Abertura com no mínimo com 50% de alunos matriculados na mesma. - As equipes deverão desfilar na Cerimônia de Abertura uniformizadas com a camisa do JEA A equipe também deverá trazer a frente da turma durante o desfile uma faixa identificando a turma e com grito da torcida. - O desfile não terá classificação de 1º, 2º e 3º lugar. No entanto, a equipe perde 5 pontos a cada item abaixo que não for cumprido: não apresente 50% de alunos matriculados na turmas; não apresente todos alunos uniformizados com a camisa da turma; não apresente a faixa com identificação da turma e grito de torcida; OBS: A música para o desfile será responsabilidade da Comissão Organizadora do Colégio. Caso a turma apresente uma faixa com dizeres inadequados para um ambiente escolar, a turma perderá 15 pontos. O professor patrono deverá autorizar os dizeres da faixa antes do desfile. Após o desfile as equipes deverão ocupar os lugares pré estabelecidos na quadra 5 para a Cerimônia de Abertura. 8.1 O desfile obedecerá a seguinte ordem: 6º A, 6º B, 7º A, 7º B, 8º A, 8º B, 9º A, 9º B,, 1ª A, 1ª B, 2ª A, 2ª B, 3ª A. Acontecerá a apresentação das turmas e na sequência o Cerimonial de Abertura. OBS: As equipes que não se comportarem convenientemente durante a abertura serão punidas e perderão pontos. A não participação da turma no desfile de abertura acarretará a perda de 15 pontos no quadro geral de pontuação. Art. 9º. Regulamentos Basquetebol a) a modalidade basquetebol será disputada por equipes masculinas e femininas na forma do presente regulamento e pelas regras oficiais. b) as equipes serão formadas com o MÍNIMO de 05 atletas, não possuindo um limite máximo de atletas.
5 c) os jogos serão disputados em dois tempos de 10 minutos. d) nenhuma partida poderá terminar empatada. e) critérios de desempate: cobrança de 3 lances livres alternados para cada equipe, por atletas diferentes. f) persistindo o empate serão cobrados lances livres alternados até desempatar. g) casos omissos estarão a cargo da comissão organizadora. Futsal a) a modalidade futsal será disputada por equipes masculinas e femininas na forma do presente regulamento e pelas regras oficiais. b) as equipes serão formadas com o MÍNIMO de 05 atletas, não possuindo um limite máximo de atletas. c) os jogos serão disputados em dois tempos de 10 minutos. d) nenhuma partida poderá terminar empatada. e) critérios de desempate: cobrança de 3 penalidades alternados para cada equipe, por atletas diferentes. f) persistindo o empate serão cobrados penalidades alternadas livres até desempatar. g) casos omissos estarão a cargo da comissão organizadora. Handebol a) a modalidade handebol será disputada por equipes masculinas e femininas na forma do presente regulamento e pelas regras oficiais. b) as equipes serão formadas com o MÍNIMO de 07 atletas, não possuindo um limite máximo de atletas. c) os jogos serão disputados em dois tempos de 10 minutos. d) nenhuma partida poderá terminar empatada. e) critérios de desempate: cobrança de 3 tiros de 7 metros alternados para cada equipe, por atletas diferentes. f) persistindo o empate serão cobrados tiros de 7 metros alternados até desempatar. g) casos omissos estarão a cargo da comissão organizadora. Voleibol e Lance bol a) a modalidade de Voleibol e Lance bol será disputada por equipes masculinas e femininas na forma do presente regulamento e pelas regras oficiais. b) as equipes serão formadas com o MÍNIMO de 06 atletas não possuindo um limite máximo de atletas. c) os jogos serão disputados em um set de 25 pontos no sistema tie-breik sem vantagem. Completada a contagem de 15 pontos para qualquer uma das equipes será feita a troca de lado. d) casos omissos estarão a cargo da comissão organizadora.
6 Ponto Solidário Os alimentos serão divididos em uma tabela de pontuação (Conforme abaixo). O período de arrecadação será do dia 09/05/2015 (Sábado - dia da abertura do JEA), até o dia 15/05/2015 (Sexta-feira). O local de entrega dos alimentos será na sala do SER/Pastoral nos seguintes dias e horários: Dias 09/05/2015: Durante a realização do evento. Dias 11/05/2015 a 15/05/2015: Período da Manhã: das 9h às 10h30. Período da Tarde: das 14h às 15h30. Não será recebida nenhuma arrecadação no dia 16/05/2015. A classificação das equipes será feita por segmento: Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Quanto aos pontos: Somados a pontuação total; a mesma será dividida pelo número de alunos participantes de cada equipe. Vencerá a equipe que mais pontuar seguido do segundo e terceiro lugar. O ponto das equipe vencedoras na tarefa do Ponto Solidário nos jogos escolares será da seguinte forma: ENSINO FUNDAMENTAL - 10 pontos para o 1º lugar; - 7 pontos para o 2º lugar; - 4 pontos para o 3º lugar. ENSINO MÉDIO - 10 pontos para o 1º lugar; - 7 pontos para o 2º lugar; - 4 pontos para o 3º lugar. Todos os alimentos arrecadados serão empregados nos Planos de Ação Pastoral do Projeto Arnaldo Solidário do Colégio Arnaldo. TABELA DE PONTUAÇÃO PRODUTO CAFÉ - 500G ARROZ - 1KG AÇUCAR - 1KG ÓLEO - 1 LATA MACARRÃO - 500G FEIJÃO - 1KG FARINHA DE TRIGO - 1KG FUBÁ 1KG SAL - 1KG LEITE - 1L MASSA DE TOMATE - 30OG PONTOS 15 ptos
7 Parágrafo único: decisão para o campeão por modalidade: Se no primeiro jogo uma equipe vencer e no outro jogo a equipe que perdeu o primeiro jogo vencer e ocorrer igualdade no saldo de gols. Ocorrerá a disputa de 3 penalidades alternadas no futsal, 3 lances livres no basquetebol, 3 tiros de sete metros no handebol e disputa de dois pontos no voleibol, lance bol. Os jogos de tênis de mesa serão realizados em partida única. Art. 10º Funções do Patrono -Incentivar sua turma a participar do JEA Orientar e opinar sobre a confecção da faixa da turma. - Responsabilizar a turma sobre horários, tabelas de jogos e regulamentos. - Dentro do seu horário de trabalho estar na quadra com a tabela de jogos e a ficha de inscrição. - Encaminhar o time ao centro da quadra no horário de jogos. - Acompanhar o preenchimento das súmulas dos jogos, nome dos jogadores, fazendo parte da comissão organizadora e sendo mesário(a) quando necessário, desde que não seja da turma que é Patrono. - Qualquer recurso durante o JEA terá que ser feito por escrito e assinado pelo patrono e representante esportivo dentro de 24(vinte e quatro) horas após o ocorrido. - Concentrar a sua turma para o desfile de abertura e organizar a turma no lugar determinado. - Garantir a disciplina para o cerimonial da abertura e encerramento. - O professor que não for patrono terá as mesmas funções na falta deste, assumindo esse papel perante a turma. - Qualquer dúvida, crítica, reclamação ou sugestão, antes, durante e após o evento, procurar a equipe organizadora. Art. 11º. Das considerações gerais 1. Os árbitros serão designados pela Comissão Organizadora e em hipótese alguma, poderão ser recusados. 2. Os horários, como os locais da realização dos jogos e provas individuais serão fornecidos com antecedência aos professores e aos alunos representantes de turma. 3. Os horários para realização dos jogos serão rigorosamente respeitados, estabelecendo-se um limite máximo de 10(dez) minutos de tolerância para o início do primeiro jogo do turno. 4. O WxO nos esportes coletivos desclassifica a turma da respectiva modalidade em questão e os alunos envolvidos poderão ser penalizados a critério da Comissão Organizadora. 5. As equipes deverão estar uniformizadas para o desfile e para os jogos (ver regulamento). Quando houver coincidência na cor dos uniformes se for necessário, o Colégio empestará coletes, sendo de total responsabilidade da turma, a devolução desse material.
8 6. Se uma partida for interrompida por motivo de chuva ou outro fator relevante e já estiver realizado 2/3 (dois terços) ou mais do tempo do jogo, essa partida será considerada concluída e o placar considerado será aquele do momento da interrupção. Será declarada vencedora a equipe que estiver na frente do placar. 7. Caso aconteça problemas climáticos as decisões dos jogos ficarão a cargo da comissão organizadora. Professores de Educação Física Celso Bittencourt e Bruno Marinho.
JEA (Jogos Estudantis do Colégio Arnaldo) REGULAMENTO
JEA (Jogos Estudantis do Colégio Arnaldo) 2019 - REGULAMENTO Datas: 17 e 18 de maio. Participantes: 6º ano do Ensino Fundamental II a 3ª série do Ensino Médio. Poderão participar todos os alunos matriculados
UNIDADE ANCHIETA. JEA (Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO
UNIDADE ANCHIETA JEA (Jogos Estudantis Arnaldo) 2017 - REGULAMENTO Datas: 12 e 13 de maio Participantes: 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. Poderão assistir e participar do evento
FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE
TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento
R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018
R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 1 -DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os XXI Jogos Internos do Colégio Prisma 2-DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores
A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.
XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela
A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.
XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua
XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ
REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos
JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015
JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio
REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.
REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete
R E G U L A M E N T O
Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,
Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará.
Regulamento 1º CERIMÔNIA DE ABERTURA: No dia 20 de maio, às 10 h, todas as turmas deverão ir para o pátio onde ocorrerá o desfile de abertura. Em caso de chuva, transfere-se para o Ginásio. 2º ESCOLHA
REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010
REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades
Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O
OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL GERÊNCIA REGIONAL DE ENISNO DE SOBRADINHO CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO-DF REGULAMENTO TORNEIO INTERCLASSE DE FUTSAL 2016 DO CEM 01 PARTICIPANTES:
Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.
BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e
Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão
Colégio Santos Anjos E-mail: [email protected] Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS
REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018
REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas
FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando
VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão às regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 16 (dezesseis) pontos. Inciso II - Em caso de empate
REGULAMENTO TÉCNICO JOGOS ESCOLARES DE FLORIANÓPOLIS 2015 JESF 2015 SUPERINTENDÊNCIA TÉCNICA
JESF JESF CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA E CLASSIFICAÇÃO Art. 1º. As competições de todas as modalidades do JESF serão disputadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade adotada pela Confederação
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BEACH HAND
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BEACH HAND 1. A competição de Beach Hand será realizada de acordo com este Regulamento. 2. O tempo de duração de cada jogo será de 20 (vinte) minutos, divididos em dois sets de
REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA
REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis
REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.
REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é
REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.
REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD
CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,
Esporte Clube Pedro do Rio
Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços
REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018
REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018 1 Art. 1º - A competição de handebol do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da Federação Internacional
REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO
FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade
REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS
REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento
XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite
XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de
REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS
REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -
COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA
> PARTICIPANTES: 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental 1ª a 2ª Séries do Ensino Médio > COMISSÃO ORGANIZADORA: Departamento de Educação Física > SUB TEMA: Olimpíada no Brasil > OBJETIVOS: Promover a integração
CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE
REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre
REGULAMENTO DE HANDEBOL
HANDEBOL FEMININO MASCULINO MIRIM INFANTIL JUVENIL MIRIM INFANTIL JUVENIL Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 (SUB
IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018
IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos
Olimpíada º Ano, 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio
Olimpíada 2016 9º Ano, 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio Regulamento Geral 1 Caros Alunos! Um dos grandes momentos da nossa escola está chegando. A Olimpíada será uma oportunidade de manifestarmos a nossa
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO HANDEBOL
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO HANDEBOL 1. A competição de Handebol será realizada de acordo com este Regulamento. 2. O tempo de duração de cada jogo será de 60 (sessenta) minutos, divididos em 02 (dois) tempos
FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral
FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários
REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL
REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,
a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO
REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.
1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL
1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e
FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( )
FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: TELEFONES: ( ) - / - E-mail: IDADE: QUANTAS VEZES JOGA P/ SEMANA: QUAL SUA RELAÇÃO COM O MARISTA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A)
2º Torneio Universitário Projeção de Futsal
PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática
UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA
1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo
VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES
REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal
Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)
1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado
COPA WIGAND REGULAMENTO
COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual
III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:
Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport
PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017
CAMPEONATO ARGENTINO DOS PELADEIROS DA AABB 2017 REGULAMENTO 1.A inscrição será realizada através do site www.aabbportoalegre.com.br (Banner eventos esportivos) até data estipulada pela comissão de organização
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma
REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL
REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Art. 1º - Este regulamento é o conjunto
LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL
REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES
REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;
REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo
REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018
REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Intersalas Perfil- 2018, e obriga obediência aos que com ele se relacionem.
JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL
JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL SETEMBRO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Conhecendo a importância das práticas desportivas
REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO
I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1. A competição de Futsal será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Os jogos serão disputados em 02 (dois) tempos de 20 (vinte) minutos com cronômetro travado quando
REGULAMENTO FUTSAL
REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores
PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO
PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de
XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY
XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES
