46ª OLIMPÍADAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO
|
|
|
- Jonathan Galindo Covalski
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COLÉGIO DE APLICAÇÃO COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA 46ª OLIMPÍADAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO 13 a 17 de OUTUBRO 2015 REGULAMENTO GERAL FINALIDADE Congraçamento da comunidade do Colégio de Aplicação, bem como o incentivo a prática das diversas formas de expressão corporal. OBJETIVO Congregar todos os segmentos do Colégio de Aplicação em torno de uma atividade comum, oportunizando a integração e o relacionamento social do Corpo Docente, Discente, Técnico Administrativo e de Pais através das mais variadas atividades esportivas. I - DA COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA (CCO) Art. 1º - Será designada pela Direção Geral do Colégio de Aplicação. Art. 2º - Será constituída pelos professores de Educação Física e Artes, e assessorada pela Direção de Ensino, Coordenadoria Administrativa, Coordenadoria de Eventos, Coordenadorias de Ensino, Grêmio Livre e Associação de Pais e Professores. Art. 3º - Terá por finalidade a organização e a execução das Olimpíadas. Art. 4º - Terá sob sua responsabilidade as seguintes Sub-Comissões: Divulgação/secretaria, Abertura/encerramento, Premiação, Técnica, Anos Iniciais, Inscrição, Arbitragem, Atletismo, Atividades paralelas e Assessoramento.
2 II - DO CERIMONIAL DE ABERTURA E ENCERRAMENTO Art. 5º - Todos os alunos deverão participar do desfile de sua equipe, obedecendo às orientações prévias sobre o local e horário. único - Será instituído, conforme regulamento específico a ser divulgado, um concurso para a escolha dos melhores desfiles das turmas, por categoria, que somará pontos para a contagem final. Art. 6º - Caberá ao Responsável pela turma (padrinho madrinha - líder esportivo) a orientação e organização da equipe no local de concentração que será realizada às 08 horas, sendo o início do desfile e dos cerimoniais às 09 horas. III - DAS CATEGORIAS Art. 7º - Tendo em vista o grau de escolaridade, os alunos foram divididos em 9 categorias, objetivando uma melhor participação nas Olimpíadas. ENSINO FUNDAMENTAL Anos Iniciais - 1ª Categoria: 1º ano, 2ª Categoria: 2º ano, 3ª Categoria: 3º ano, 4ª Categoria: 4º ano, 5ª Categoria: 5º ano. Anos Finais - 6ª Categoria: 6º anos, 7ª Categoria: 7º anos, 8ª Categoria: 8º e 9º anos. ENSINO MÉDIO 9ª Categoria: 1ª, 2ª e 3ª Séries. IV - DAS INSCRIÇÕES Art. 8º - Todas as turmas estão automaticamente inscritas nas suas respectivas categorias e seus alunos nas respectivas modalidades. Art. 9º - Para a Natação, cada turma, poderá inscrever 2(dois) alunos titulares por prova. - Cada aluno poderá participar no máximo de 2(duas) provas individuais e mais o revezamento. - No Revezamento cada turma poderá inscrever o nº de atletas da prova no momento da confirmação da mesma.
3 V - DAS FUSÕES DE TURMAS Art. 10º - A Fusão de turmas só poderá ocorrer até 25/09/2015 e quando: a) - O número de alunos,* por sexo, em cada turma for inferior a 8(oito); b) - As turmas forem da mesma categoria. *Não serão considerados para efeito de contagem, os alunos com dispensa médica. *Os alunos com dispensa para o trabalho e prole, estarão automaticamente inscritos nas suas respectivas turmas. VI - DO UNIFORME Art. 11º - Durante o decorrer dos jogos, todas as equipes inscritas deverão estar vestidas adequadamente para a prática da modalidade. Art. 12º - Ficará a critério de cada equipe a escolha do seu uniforme (camiseta), podendo ser o de Educação Física. Quando necessário, será utilizado o colete para diferenciar as equipes, e o uso dos mesmos será feito através de sorteio. Art. 13º - Quanto à numeração dos números, recomendamos que deva ser de 01 a 15 para o masculino e feminino, com as seguintes medidas: 20 cm x 10 cm, afixados na parte de trás da camisa. VII - DO SISTEMA DE DISPUTA Art. 14º - Os jogos das diversas modalidades esportivas serão regidos pelas respectivas Regras Oficiais, por este Regulamento, e as adaptações combinadas e divulgadas durante as aulas de Educação Física. Art. 15º - Os jogos serão realizados de acordo com as programações previamente elaboradas, com indicação dos respectivos locais, datas e horários. Art. 16º - O Voleibol (5ª, 6ª, 7ª e 8º categorias), ou seja, 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, será disputado em melhor de 30 pontos, sendo que a virada de set será aos 15 pontos, continuando a marcação de pontos até a equipe atingir 30 pontos, com diferença de 2 pontos.
4 Art. 17º - O Voleibol (9ª categoria) será disputado em melhor de 30 pontos, sendo que a virada de set será aos 15 pontos, continuando a marcação de pontos até a equipe atingir 30 pontos, com diferença de 2 pontos. Art. 18º - Os jogos das 6ª e 7ª categorias (Basquetebol, Futsal, Handebol), terão duração de 3 (três) tempos de 7 minutos com 1 minuto de intervalo, cada tempo composto por grupos diferentes de alunos da mesma turma. No 3º tempo, se for necessário para completar o grupo, pode repetir o aluno(s) que participou de algum tempo. É proibido a participação do mesmo aluno(a) nos três tempos da partida. Antes do jogo, a escalação dos alunos nos respectivos tempos terá que estar pronta e ser entregue ao mesário auxiliar. Os jogos das 8ª e 9ª categorias (Basquetebol, Futsal, Handebol) terão duração de 2 (dois) tempos de 10 minutos com 1 minuto de intervalo. Art. 19º - Em caso de empate no Basquetebol, Futsal e Handebol, será procedida cobrança de 3 (três) lances livres(bb), pênaltis(fs) ou sete metros(hb), alternados e com cobradores diferentes. Permanecendo o empate serão cobrados, lances livres, pênaltis ou sete metros alternados até ocorrer o desempate. Os jogos de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol das 6ª, 7ª, 8ª categorias e dos 3 anos do Ensino Médio terão uma chave comum (todos contra todos). Os jogos de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol dos 1º e 2º anos do Ensino Médio terão a disputa de chaves com eliminatória simples, não havendo a disputa de 3º e 4º lugares entre os perdedores da primeira rodada. Art. 20º - Ocorrendo empate por pontos ganhos entre duas ou mais equipes em cada modalidade, será considerada campeã a equipe que tiver melhores resultados nos seguintes critérios: 1º- a equipe vencedora do jogo no confronto direto; 2º- maior número de vitórias; 3º- saldo de gols (HB e FS) sets (VB) ou pontos (BB); 4º- maior número de gols pró (HB e FS), pontos pró (VB e BB); 5º- menor número de gols contra (HB e FS) pontos contra (VB e BB); 6º- sorteio. Art. 21º - Classificação das Provas de Natação: Independente do número de inscritos a classificação de cada prova será por tempo.
5 Art. 22º - Classificação Geral: Será considerada Campeã Geral da Categoria a turma que obtiver a maior soma de pontos (masculino e feminino), conquistado nos jogos coletivos, provas de Natação e no desfile de abertura. Modalidades coletivas 6ª, 7ª e 8ª categorias (6ª, 7ª, 8ª e 9º anos) e 9ª categoria (ensino médio) a) Independente da forma de disputa será atribuído um ponto para as equipes perdedoras e 3 pontos para as equipes vencedoras em cada jogo. Nenhum jogo deverá terminar empatado. Apenas os perdedores da 1ª rodada de cada modalidade na forma de disputa de eliminatória simples dos 1º e 2º anos do ensino médio receberão 2 pontos. b) Na Natação a pontuação vai do 1º ao 8º lugar de acordo com a tabela abaixo. VIII - TABELA DE PONTUAÇÃO DA NATAÇÃO NATAÇÃO 1º Lugar - 1,5 ponto 2º Lugar - 0,9 ponto 3º Lugar - 0,8 ponto 4º Lugar - 0,7 ponto 5º Lugar - 0,6 ponto c) O campeão da modalidade será a equipe que somar o maior número de pontos nos jogos dentro da modalidade. Obs: Em caso de fusão as equipes levarão os pontos para sua turma de classe de forma integral para efeito de contagem geral dos pontos. Parágrafo Único - Nas provas de revezamento os pontos serão contados em dobro.
6 Art. 23º - Ocorrendo empate por pontos ganhos entre duas ou mais equipes da mesma categoria, será considerada campeã geral da categoria a equipe que obtiver o maior número de primeiros lugares nos jogos coletivos e natação (9ª categoria). Persistindo o empate será considerado o confronto direto, número de vitórias, saldo de gols, sets e pontos, gols, sets e pontos pró, gols, sets e pontos contra e sorteio. IX - DA PREMIAÇÃO (depende do recurso orçamentário) Art. 24º - Natação: Serão premiados os alunos classificados em 1º, 2º e 3º lugares nas provas. Art. 25º - Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol - Serão premiados os classificados conforme descrição abaixo: 6ª, 7ª, 8ª e 9ª categorias 13 medalhas para o 1º, 2º e 3º colocados por modalidade de cada sexo. Art. 26º - Será premiada com troféu a equipe classificada em 1º lugar no cômputo geral do somatório de pontos (masculino e feminino) obtidos nas provas de Natação e nos Jogos Coletivos participados, dos Anos Finais e Ensino Médio. Parágrafo único: Será premiado com troféu o vencedor dos Anos Finais e o vencedor do Ensino Médio. Além disso, será premiado com troféu a turma que alcançar maior pontuação entre as 6º, 7 º, 8 º e 9º categorias, sendo este considerado o campeão geral. X - DO CÓDIGO DISCIPLINAR Art. 27º - Todos os participantes das Olimpíadas deverão respeitar os princípios disciplinares previstos pelo Manual do Aluno e o Regulamento em vigor. Art. 28º- Os protestos deverão ser efetuados dentro do prazo de até 1 (uma) hora contada a partir do término do jogo ou prova onde ocorreu a irregularidade, e encaminhada a CCO que, por sua vez, encaminhará ao Conselho de Julgamento. Parágrafo Único - Só será aceito o protesto se redigido com letras legíveis, constando claramente as ocorrências, sendo entregue na CCO, assinado pelo representante da turma e/ou responsável.
7 XI - DO CONSELHO DE JULGAMENTO Art. 29º - O Conselho de Julgamento será constituído de 4 (quatro) membros permanentes, a saber: Presidente da Comissão Central Organizadora, Coordenador da Comissão Técnica, Coordenador da modalidade e um representante dos alunos do ensino médio ou de 6 a 9 anos. Art. 30º - Das decisões do Conselho de Julgamento não caberá recurso em qualquer instância. XII - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 31º - O Colégio de Aplicação não se responsabilizará por acidentes ocorridos com alunos ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante e depois de qualquer competição. Art. 32º - Compete à Comissão Central Organizadora decidir em única e definitiva instância sobre os casos omissos neste regulamento. Florianópolis, 28 de setembro de COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA (CCO) ANEXO 1 QUADRO DAS PROVAS DE NATAÇÃO (quantidade de alunos por prova) CATEGORIA 9ª PROVAS SÉRIE 1º 2º 3º SEXO M F M F M F 50 METROS COSTAS METROS PEITO METROS CRAWL REVEZAMENTO MISTO 4 X 50 LIVRES
8 ANEXO 2 QUADRO DO SISTEMA DE DISPUTA (jogos coletivos) CATEGORIA 6ª 7ª 8ª 9ª JOGOS SÉRIE 6º 7ª 8ª 9ª 1ª 2ª 3ª SEXO M F M F M F M F M F M F M F BASQUETEBOLZINHO VOLEIBOLZINHO HANDEBOLZINHO FUTSALZINHO HANDEBOL VOLEIBOL BASQUETEBOL FUTEBOL DE SALÃO Legenda 1. RODÍZIO (triangular) 2. ELIMINATÓRIA SIMPLES (ES)- com disputa de 3 e 4 lugar entre os perdedores da 1ª rodada. COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA (CCO)
FUTSAL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da C.B.F.S.. Art. 2º - O tempo de cada partida será de 08 (oito) minutos. Inciso I - quando
VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão às regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 16 (dezesseis) pontos. Inciso II - Em caso de empate
FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE
TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento
REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010
REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades
REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS
REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -
JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL
JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL SETEMBRO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Conhecendo a importância das práticas desportivas
Interséries FEMA 2016
Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,
REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS
REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento
JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015
JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio
OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)
OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2016 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,
XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ
REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos
R E G U L A M E N T O
Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,
A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.
XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua
REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA
REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis
A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.
XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela
Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O
OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO. Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO previstos neste Regulamento:
REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO - 2014 previstos neste Regulamento: Promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam varias modalidades
Jogos Champagnat 2013
Jogos Champagnat 2013 Capítulo I Geral Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem os Jogos Champagnat 2013. Art. 2º - Os Jogos Champagnat são organizados pelo Colégio Marista Santa
REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.
REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete
IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL
REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito
OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)
OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2015 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,
Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão
Colégio Santos Anjos E-mail: [email protected] Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS
REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0
REGULAMENTO GERAL IV COPA N1 DE FUTSAL 2015 COPA : N1 CHAMPIONS LEAGUE 3.0 TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º A IV copa N1 de futsal é uma competição interna com convidados que tem por objetivo incentivar,
FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( )
FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: TELEFONES: ( ) - / - E-mail: IDADE: QUANTAS VEZES JOGA P/ SEMANA: QUAL SUA RELAÇÃO COM O MARISTA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A)
REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA
2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado
COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA
> PARTICIPANTES: 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental 1ª a 2ª Séries do Ensino Médio > COMISSÃO ORGANIZADORA: Departamento de Educação Física > SUB TEMA: Olimpíada no Brasil > OBJETIVOS: Promover a integração
COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO
COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à
1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL
1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e
REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADA MARÇO 2016 REGULAMENTO
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo
Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará.
Regulamento 1º CERIMÔNIA DE ABERTURA: No dia 20 de maio, às 10 h, todas as turmas deverão ir para o pátio onde ocorrerá o desfile de abertura. Em caso de chuva, transfere-se para o Ginásio. 2º ESCOLHA
Interséries Fema 2017
Interséries Fema 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das Interséries Fema 2017, nas modalidades de handebol masculino e feminino,
PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
REGULAMENTO ESPECÍFICO VOLEIBOL. Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações:
VOLEIBOL Art. 1º - As partidas obedecerão as regras oficiais da FIVB, com as seguintes alterações: Inciso I - Os jogos serão realizados em 01 (um) set de 18 (dezoito) pontos. Inciso II - Em caso de empate
JOGOS INTERNOS DA FACISA 2016 REGULAMENTO GERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE JOGOS INTERNOS DA FACISA 2016 REGULAMENTO GERAL DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art.
XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite
XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de
IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018
IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos
Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO
Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem
XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL
Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão
III COPA COLÉGIO JOSÉ AUGUSTO VIEIRA
REGULAMENTO GERAL TITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 O presente Regulamento visa definir os termos e as condições para realização da III Copa Colégio José Augusto Vieira / 2018. TITULO II DAS
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano
Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos
Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto
Troféu Rafael Affonso Leite
DOS OBJETIVOS: Torneio de Futsal 2017 Troféu Rafael Affonso Leite O Einstein Gol é um evento que visa aumentar sociabilizarão e integração entre todos os nossos alunos, funcionários, Corpo Docente e Direção.
IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA
IX COPA COUTO Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA Finalidades Art. 1º - A IX Copa Couto, promovida pelo Colégio Couto Magalhães, consta de atividades esportivas que visam socializar e integrar
CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES. Regulamento Geral e Técnico
CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES Regulamento Geral e Técnico ÍNDICE REGULAMENTO GERAL 1. Da Organização e Objetivo...03 2. Da Inscrição...03 3. Da Realização...04 4. Do Sistema Disciplinar...04 5.
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo
FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral
FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários
ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS
ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS DEPARTAMENTO ESPORTIVO JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO DA FINALIDADE E REALIZAÇÃO Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da
REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15
I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO
GOVERNO FEDERAL PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE RONDONIA CAMPUS PORTO VELHO CALAMA JICs 2016
MODALIDADE DE ATLETISMO Art. 1º - A Competição de atletismo dos - será regida de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Atletismo, pelo regulamento geral e por este regulamento. Art. 2º - Os
15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO
15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido
X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro
X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro REGULAMENTO GERAL 1. FINALIDADE Resgatar momentos lúdicos e de companheirismo por meio de atividades esportivas entres alunos dos cursos
IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL
IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos
FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.
FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA
VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016
REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento
PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO
16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem
