E. R. Amantino CATÁLOGO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "E. R. Amantino CATÁLOGO"

Transcrição

1 E. R. Amantino CATÁLOGO

2 Em um dia qualquer do ano de 1921, João Boito, imigrante italiano, estabelecido na cidade serrana de Alfredo Chaves, hoje Veranópolis, Rio Grande do Sul, resolveu produzir artesanalmente, uma espingarda para seu lazer. Neste momento, estava sendo puxado o gatilho que deu o tiro certeiro no futuro: nascia a Boito. Em 1955, Elias Ruas Amantino, associou-se à família Boito e iniciou em 22 de junho a produção das espingardas em série. Mas se foi por acaso que a E.R.Amantino & Cia. Ltda. nasceu, não foi ocasional o seu vertiginoso crescimento. Ele é o resultado da vontade e do talento de um grupo que fez mira em modernos objetivos industriais, produzindo aqui, uma espingarda de caça com fama internacional. Em 1962, saía da fábrica a primeira espingarda de canos paralelos. Dez anos depois, era a vez da primeira espingarda de canos sobrepostos. Até hoje, a única fabricada na América do Sul. A partir da produção das espingardas de canos sobrepostos, a necessidade da empresa E.R.Amantino por quantidades de peças microfundidas aumentou e em 01 de abril de 1977 foi fundada a Microvera - Microfusão de Aços Ltda., hoje denominada E.R.Amantino & Cia. Ltda Filial 01. Hoje atende a vários segmentos do mercado de peças para armas esportivas, implementos agrícolas e rodoviários, máquinas têxteis e para calçados, válvulas e conexões, entre outros, fundindo também ligas de aços. O Parque Industrial das empresas E.R.Amantino tem sofisticados equipamentos para a produção de peças e componentes. Sua equipe, composta por mais de trezentos profissionais, entre engenheiros e técnicos, forma um complexo com alta tecnologia e tecnologia desenvolvida pela própria empresa, por onde passa o mais rigoroso sistema de controle de produção e qualidade. Equipe esta, que projeta, desenha e desenvolve todo o delicado e preciso mecanismo de uma espingarda Boito. Mas todo este Know-how e todos estes sofisticados equipamentos, não afastaram a Boito de suas raízes. Por isso, sempre que se conta a história da empresa, é imprescindível lembrar as palavras de Elias Ruas Amantino: Não fabricamos armas para matar homens, mas sim, para estar em contato com a natureza, respeitar seus ciclos e sua preservação.

3 A/680 A/680 Standard - Culatra e conjunto de canos oxidados Leve, robusta e de grande performance, a paralela tornou-se uma arma adequada para o caçador. Arma de disparo independente, dois gatilhos, com duplo fecho e calço de resistência, agulhas inertes e trava de mecanismo de disparo automático. Componentes do mecanismo microfundidos em aço especial com posterior tratamento térmico, garantem longa vida e perfeita funcionalidade, o que comprova suas de unidades já fabricadas e comercializadas no mercado interno e externo. Modelos: STANDARD, LUXO e SUPER LUXO A/680 Luxo - Culatra em aço inox e canos oxidados. A/680 Super Luxo - Culatra com acabamento aço inox ou oxidado, gravação em baixo relevo e canos oxidados.

4 Detalhes A680 Extratores mecânicos. Trava de segurança que é ativada automaticamente quando a arma é aberta. Detalhe bigatilho A680. ESPECIFICAÇÕES A/680 CALIBRE CANO CHOQUE CHOQUE CAMBIÁVEL DIR. ESQ. CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 3,4Kg 1130mm 20 3,45Kg 1130mm mm *** 2,96Kg 920mm mm * e *** 70mm 3,05Kg 1070mm 32 Fixo * e * 70mm 3,1Kg 10mm mm Fixo * e * 3,35Kg 1070mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

5 A/681 A/681 Standard - culatra e conjunto de canos oxidados. Leve, robusta e de grande performance, a paralela tornou-se uma arma adequada para o caçador. Arma de disparo monogatilho, com duplo fecho e calço de resistência, agulhas retráteis e trava de mecanismo de disparo automático. Componentes do mecanismo microfundidos em aço especial com posterior tratamento térmico, garantem longa vida e perfeita funcionalidade. Modelos: STANDARD, LUXO e SUPER LUXO A/681 Luxo - Culatra em aço inox e canos oxidados. A/681 Super Luxo - Culatra em aço inox ou oxidado, gravação em baixo relevo e canos oxidados.

6 Detalhes A681 Monogatilho, dourado. Todas as A/681 são providas de extratores mecânicos. Trava de segurança que é ativada automaticamente quando a arma é aberta ESPECIFICAÇÕES A/681 CALIBRE CANO CHOQUE CHOQUE CAMBIÁVEL DIR. ESQ. CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 3,4Kg 1130mm 660mm 3,35Kg 1070mm 20 3,45Kg 1130mm mm 3,35Kg 1070mm mm *** 3Kg 930mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

7 DOUBLE DEFENSE A681 Defense - Culatra e conjunto de canos oxidados, com trilhos. A espingarda Double Defense é fornecida com cano feito em aço ABNT 1045; Massa de mira com inserto de fibra ótica e Ported para diminuir ângulo de salto. Coronha e telha sintéticas, com soleira em borracha preta; Acabamento oxidado fosco; Mecanismo de disparo Bigatilho (A-680) e Monogatilho mecânico, sem seletor (A-681); Culatra/Receptáculo feito em aço Cr/Ni/Mo de alta resistência; Capacidade para 2 cartuchos; Extrator Mecânico (sem ejetor); Trava de segurança de corrediça, acionamento automático na abertura, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. A681 DEFENSE Detalhe furos nos canos. Extrator mecânico (sem ejetor).

8 A680 DEFENSE A680 Defense - Culatra e conjunto de canos oxidados, com trilhos. Coronha e telha em polímero. Trilhos tipo Picatinny e bigatilho. Bigatilho. Dois trilhos tipo Picatinny (um superior e outro inferior), Chave combinada Allen/fenda e parafusos para instalação. ESPECIFICAÇÕES DOUBLE DEFENSE CALIBRE CANO CHOQUE DIÂMETRO INTERNO CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 610mm Fixo 18,5mm 76,2mm 3,45Kg 1030mm mm Fixo 15,5mm 76,2mm 3,4Kg 930mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

9 OVER DEFENSE Over Defense - Culatra e conjunto de canos oxidados. A espingarda Over Defense é fornecida com cano feito em aço ABNT 1045; Massa de mira com inserto de fibra ótica. Coronha e telha pretas fosco, com soleira em borracha preta; Acabamento oxidado fosco; Mecanismo de disparo Monogatilho; Culatra/Receptáculo feito em aço Cr/Ni/Mo de alta resistência; Capacidade para 2 cartuchos; Extrator Mecânico (sem ejetor); Trava de segurança de corrediça, acionamento automático na abertura, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento. DETALHES TRILHOS Detalhe trilhos separados. Detalhe trilhos tipo Picatinny frontais.

10 OVER DEFENSE Over Defense - Culatra e conjunto de canos sobrepostos oxidados, com trilhos. Dois trilhos tipo Picatinny (um superior e outro inferior), Chave combinada Allen/fenda e parafusos para instalação. Detalhe do extrator mecânico (sem ejetor). ESPECIFICAÇÕES OVER DEFENSE CALIBRE CANO CHOQUE DIÂMETRO INTERNO CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 610mm Fixo 18,5mm 76,2mm 3,72Kg 930mm mm Fixo 15,5mm 76,2mm 3,28Kg 940mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

11 MIURA II Miura II Standard - culatra e conjunto de canos oxidados. A espingarda de canos sobrepostos com dois gatilhos, MIURA II, é a primeira espingarda de canos sobrepostos fabricada no Brasil. É usada intensamente por aqueles caçadores e atiradores que preferem, por hábito, usar dois gatilhos. As tradicionais características de desempenho e qualidade que deram fama aos produtos BOITO são encontradas nesta excelente espingarda: Extrator de dupla ação; Agulhas retráteis; Choque cambiável para cal., 20 e 28. Sob encomenda são oferecidas as seguintes opções: Coronha em nogueira; 2.º jogo de canos (somente para cal. ) e comprimentos diferentes. Modelos: STANDARD, LUXO e SUPER LUXO Miura II Luxo - Culatra em inox com estampa lateral em baixo relevo e canos oxidados. Miura II Super Luxo - Culatra em aço inox ou oxidada com gravação em baixo relevo e canos oxidados.

12 Detalhes MIURA II Detalhe Monobloco Aberto. Cano Ventilado. Detalhe da Trava. Coronha de madeira com amortecedor de borracha. ESPECIFICAÇÕES MIURA II CALIBRE CANO CHOQUE CHOQUE CAMBIÁVEL DIR. ESQ. CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 760mm * e * 3,75Kg 1190mm 3,75Kg 1140mm 660mm 3,4Kg 1100mm 20 3,4Kg 1140mm mm 70mm 3,1Kg 1090mm mm Fixo * e * 3,3Kg 1090mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

13 MIURA I Miura I Standard - culatra e conjunto de canos oxidados. Uma espingarda fabricada e destinada a dar o melhor desempenho e, consequentemente, o máximo prazer aos caçadores e atiradores de pedana. Ótima característica de manejo: extrator de dupla ação; Sistema de disparo mecânico; Agulhas retráteis; Choque cambiável para cal., 20 e 28. Sob encomenda são oferecidas as seguintes opções: madeira em nogueira; Gatilho dourado; 2.º jogo de canos (somente para cal. ) e de comprimento diferente; Choque a critério do cliente; Duas coronhas: caça e tiro ao prato (opção mod. Monte Carlo) e Coronha Regulável. Modelos: STANDARD, LUXO e SUPER LUXO Miura I Luxo - Culatra em inox com estampa lateral em baixo relevo e canos oxidados. Miura I Super Luxo - Culatra em aço inox ou oxidado com gravação em baixo relevo, niquelada ou oxidada e canos oxidados.

14 Detalhes MIURA I Detalhe do Monobloco Aberto com ejetor automático. Cano Ventilado. Trava de segurança. Coronha de madeira com amortecedor de borracha. ESPECIFICAÇÕES MIURA I CALIBRE CANO CHOQUE CHOQUE CAMBIÁVEL DIR. ESQ. CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 760mm * e * 3,75Kg 1190mm 3,75Kg 1140mm 660mm * 3,6Kg 1090mm 20 3,4Kg 1140mm mm * e *** 70mm 3,1Kg 1090mm mm Fixo * e * 3,3Kg 1090mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

15 ERA 2001 ERA 2001 Standart - culatra e conjunto de canos oxidados. Quando as exigências tecnológicas são elevadas e se precisa de qualidade unida a bom acabamento e desempenho, não basta dispor de completos processos de fabricação, se requer uma dedicação específica na solicitação de cada cliente. Foi por isso que a E.R. Amantino lançou a ERA 2001, uma espingarda destinada para os mais exigentes caçadores e atiradores de pedana. Perfeitas características de manejo: agulhas retráteis; Choques a critério do cliente; Gatilho dourado; Extratores automáticos; Coronha em nogueira com amortecedor e seletor de cano. Sob encomenda são oferecidas as seguintes opções: Coronha regulável para tiro ao prato; 2.º jogo de canos de comprimento diferente; Opção Mono-Trap. Modelos: STANDARD, LUXO e SUPER LUXO ERA 2001 Luxo - Culatra em inox com estampa lateral e canos oxidados. ERA 2001 Super Luxo - Culatra em aço inox com gravação em baixo relevo e canos oxidados.

16 ERA 2001 Monotrap ERA 2001 Monotrap - Culatra em aço inox com gravação em baixo relevo, cano monotrap oxidado e coronha regulável. Cano sobressalente. Detalhe extrator automático. Detalhe coronha regulável. ESPECIFICAÇÕES ERA 2001 CALIBRE CANO CHOQUE CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL 760mm 3,75Kg 1190mm 3,7Kg 1140mm 660mm 3,55Kg 1090mm 810mm (Monotrap) 3,9Kg 50mm 760mm (Monotrap) 3,85Kg 1190mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

17 REUNA Reuna Standard - culatra e conjunto de canos oxidados. A espingarda de um cano marca BOITO, modelo REÚNA, fabricada na versão Caça, reúne as características de robustez, modernidade e simples manejo já tradicionais em nossa marca. Todas as espingardas modelo REÚNA com cão externo, possuem sistema de fecho autocompensante e trava de segurança no gatilho. Para os calibres e 20, sob encomenda, opção de choque cambiável. Modelo: STANDARD Detalhe botão da trava. Detalhe extrator. Detalhe guarda mato (sistema de abertura). ESPECIFICAÇÕES REUNA CALIBRE CANO CHOQUE CÂMARA PESO MÉDIO* TOTAL * 2,85Kg 1110mm 20 * 2,8Kg 1110mm 28 * 70mm 2,35Kg 1110mm 32 * 70mm 2,3Kg 1110mm 36 * 2,3Kg 1110mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

18 B300 B300 Standard - culatra e cano oxidado. Modelo: STANDARD B300 Standard - culatra e cano oxidado com coronha ESPECIFICAÇÕES B300 CALIBRE 28 CANO 300mm CHOQUE FIXO * CÂMARA 70mm PESO MÉDIO* Coronha Curta 1,4Kg PESO MÉDIO* Coronha Longa 1,89Kg TOTAL Coronha Curta 460mm TOTAL Coronha Longa mm * 70mm 1,4Kg 1,89Kg 460mm mm * 1,4Kg 1,89Kg 460mm *Os pesos podem variar devido a madeira.

19 PUMP PUMP - coronha e telha em polímero. A PUMP BOITO sempre foi uma das preferências tanto para caça quanto para os serviços de segurança, o atrativo desta arma além do seu design robusto, é seu mecanismo de extração e de engatilhgamento. Se já não bastasse essas características a BOITO implementou vários acessórios para a espingarda. A PUMP possui cano feito em aço ABNT 1045; Calibre ( ga.); Câmara 3 (70mm); Alma lisa, diâmetro interno nominal 18,5mm e acabamento oxidado, ou niquelado. O mecanismo de disparo é independente, bateria montada no guarda-mato feito em polímero de engenharia, de fácil remoção e 100% intercambiável. O receptáculo (culatra) é feito em duralumínio aeronáutico ABNT 7075-T6 de alta resistência mecânica. Possui capacidade para cartuchos e cartuchos (2 ¾ ) Mais algumas características: Extratores duplos opostos; Duplo comando lateral do ferrolho; Trava de segurança de corrediça, instalada na parte superior do receptáculo para fácil acionamento; Liberador do ferrolho para descarregamento da arma situado no lado esquerdo do guarda-mato para fácil acionamento; Desmuniciamento manual que pode ser feito através de um toque no retém do cartucho localizado no interior do receptáculo. PUMP - com coronha e Pistol Grip Boito, canos niquelados, protetor térmico e suporte para bandoleira. Bloco em alumínio. Trava de Segurança de fácil acionamento (corrediça).

20 PUMP - coronha e telha em madeira. Choque cambiável. Pistol Grip em borracha. PUMP Combo - Varilha superior elevada 24. Cano 30 (7+1 cartuchos) ESPECIFICAÇÕES PUMP CALIBRE CANO 760mm CHOQUE CAMBIÁVEL 2 por arma PESO Coronha Retrátil 3,640 Kg PESO* Coronha Madeira 3,110 Kg PESO Coronha Sintética 2,750 Kg TOTAL 60mm 711mm 3,640 Kg 3,020 Kg 2,750 Kg 10mm 610mm CL e *** 3,640 Kg 3,020 Kg 2,750 Kg 1110mm Coronha Avulsa - 1,115 Kg 0,575 Kg 0,430 Kg - *Os pesos podem variar devido a madeira.

21 Acessórios PUMP PUMP - com coronha e telha em polímero laranja. Detalhe coronha. Detalhe alça de mira. Detalhe massa de mira. Coronha retrátil e rebatível. Trilho superior.

22 Telha com Trilho. Suporte para Lanterna. Suporte para bandoleira de 30mm. Suporte para bandoleira de 30mm. Protetor térmico. Bandoleira de três pontas.

23 Acessórios e Vestuário Choque : Embutidos Oxidados. Choque : Estendidos Oxidados. Choque : Estojo para Choques Embutidos e Estendidos. Choque : Tático (CL). Choque : Estendidos Niquelados. Choque : Embutidos Niquelados. Kit Limpeza com estojo de lona que está disponível para Cal. Kit Limpeza com estojo de madeira que está disponível para Cal e Cal 20. Óleo Protetivo. Caixa com 6 un.

24 Capas Protetivas Boito. Modelos: Camuflada e Preta. Coletes Boito. Cores: Preto, verde e cinza. Camisas Boito Cores: Preto, verde e branco. Tamanhos: P, M, G e GG. Bonés. Cores: Preto, verde e branco. Camisetas Boito Modelos: Camuflada Padrão (manga curta e manga longa) e Camuflada Urbano (manga curta) Tamanhos: P, M, G, GG, XG, XXG e XXXG.

25 Não fabricamos armas para matar homens, mas sim, para estar em contato com a natureza, respeitar seus ciclos e sua preservação. Elias Ruas Amantino

26 E.R. Amantino Ind. de Maq. Equip. Acessórios e Armas Esportivas Ltda. Rua Fiorindo Dalla Coletta, 140 Caixa Postal 59 - CEP Veranópolis - RS - Brasil Tel.: Fax: Dpto. Vendas: vendas@eramantino.com.br

"NÃO FABRICAMOS ARMAS PARA MATAR HOMENS, MAS SIM, PARA ESTAR EM CONTATO COM A NATUREZA, RESPEITAR SEUS CICLOS E SUA PRESERVAÇÃO.

NÃO FABRICAMOS ARMAS PARA MATAR HOMENS, MAS SIM, PARA ESTAR EM CONTATO COM A NATUREZA, RESPEITAR SEUS CICLOS E SUA PRESERVAÇÃO. CATÁLOGO 2019 02 A ERAMANTINO Em um dia qualquer do ano de 1921, João Boito, imigrante italiano, estabelecido na cidade serrana de Alfredo Chaves, hoje Veranópolis, Rio Grande do Sul, resolveu produzir

Leia mais

Pistola Taurus PT 59 S - Cal.380 ACP 19 tiros (calibre permitido) - Oxidada

Pistola Taurus PT 59 S - Cal.380 ACP 19 tiros (calibre permitido) - Oxidada CATÁLOGO DE ARMAS Pistola Taurus PT 59 S - Cal.380 ACP 19 tiros (calibre permitido) - Oxidada DESCRIÇÃO: pistola Taurus modelo PT 59 S calibre 380. A Taurus PT 59 S é uma pistola de ação simples ou dupla.

Leia mais

Espingarda PUMP RELAÇÃO DE PEÇAS

Espingarda PUMP RELAÇÃO DE PEÇAS Espingarda PUMP 586.2 RELAÇÃO DE PEÇAS 11.1 CONJUNTOS 1 10000087 Conjunto da coronha Pistol Grip (Polipropileno) 2 10004399 Conjunto da coronha Tactical preta 2 10004400 Conjunto da coronha Tactical azul

Leia mais

RIO GRANDE DO SUL CARACTERISTICAS TÉCNICAS

RIO GRANDE DO SUL CARACTERISTICAS TÉCNICAS REVÓLVERES CALIBRE MODELO TAMANHO ACABAMENTO.357 MAG.44 MAG.454 RT 605 RT 605 RT627 RT608 RT608 RT 44 H PESADO Carbono Fosco 6 8 3/4 pol. RT 444 COMP. COMP. MÉDIO PESADO PESADO Oxidado Fosco Inox Alto

Leia mais

< PT TECNOLOGIA MILITAR no calibre.380 ACP. Pistolas, Revólveres & Armas Longas 2015 calibres permitidos

< PT TECNOLOGIA MILITAR no calibre.380 ACP. Pistolas, Revólveres & Armas Longas 2015 calibres permitidos < PT 838 - TECNOLOGIA MILITAR no calibre.380 ACP Pistolas, Revólveres & Armas Longas 201 calibres permitidos Lançamento 201 PT 838 Nova PT 838, similar ao modelo utilizado pelas principais polícias, que

Leia mais

Soluções para Automação. ASSA ABLOY, the global leader in door opening solutions

Soluções para Automação. ASSA ABLOY, the global leader in door opening solutions Soluções para Automação ASSA ABLOY, the global leader in door opening solutions Inovação, Performance e Suporte Técnico. Produtos e serviços com qualidade Udinese. Udiconnect Comando Wi-fi para persiana

Leia mais

APRESENTA. PISTOLA G2c

APRESENTA. PISTOLA G2c APRESENTA PISTOLA G2c INFORMATIVO TÉCNICO G2c 9mm Compacta, ergonômica, leve e de pronto emprego. Pesando aproximadamente 600 gramas, armação em polímero de alta resistência, tamanho compacto e sistema

Leia mais

BOTOEIRA DE COMANDO Comando e Sinalização Área Classificada EWR80. Características Gerais. Características Construtivas.

BOTOEIRA DE COMANDO Comando e Sinalização Área Classificada EWR80. Características Gerais. Características Construtivas. Botoeira de comando em caixa retangular fabricada em liga de alumínio fundido, parafusos em aço inoxidável, alta resistência mecânica e à corrosão para uso em áreas classificadas. Proteção Gás: Ex d IIB

Leia mais

Corrediças invisíveis para gavetas em madeira

Corrediças invisíveis para gavetas em madeira 331 www.hettich.com Corrediça Quadro A corrediça Quadro é sinônimo de qualidade e conforto. Instalada por baixo da gaveta, Quadro proporciona um efeito invisível e aspecto totalmente limpo para as laterais.

Leia mais

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR Compressores de Ar 2017 Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia- -a-dia. Leves e compactos,

Leia mais

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 Edição N 594 Cardeno I

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 Edição N 594 Cardeno I 2 PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO COMUNICADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO, mediante o Presidente da Comissão Municipal de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados, que decidiu

Leia mais

AVANÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA-ME CATÁLOGO DE PRODUTOS

AVANÇO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA-ME CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2017 A Avanço está desde 1998 no mercado, trabalhando na fabricação de divãs fixos e divãs mala dobrável, em 12 modelos e várias cores, além de mochos e acessórios, com o compromisso

Leia mais

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável.

COLEÇÃO FLAT. Integrado e simplificado. Design contemporâneo integra os componentes ao móvel, tornando o ambiente mais moderno e agradável. CATÁLOGO 2017 QUALIDADE Para a Piva a perfeição está nos detalhes. Investimos em tecnologia e processos de produção eficientes que garantem um acabamento superior aos nossos produtos. INOVAÇÃO Nossa empresa

Leia mais

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO S PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ÚNICO É a base de toda a linha de produtos Openspace, composto por um caixilho para uma única porta que pode ser aplicado tanto à esquerda ou à direita da abertura do

Leia mais

Linha COMPRESSORES DE AR

Linha COMPRESSORES DE AR COMPRESSORES de Ar Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia- -a-dia. Leves e compactos,

Leia mais

Grills Churrasqueiras Fornos Lareiras Acessórios Paneleiros

Grills Churrasqueiras Fornos Lareiras Acessórios Paneleiros Grills Churrasqueiras Fornos Lareiras Acessórios Paneleiros Largura com motor: 460mm Largura sem motor: 390mm Profundidade: 450mm ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Belga há 40 anos produzindo em metal agora lança sua nova linha em POLÍMERO

Belga há 40 anos produzindo em metal agora lança sua nova linha em POLÍMERO Belga há 40 anos produzindo em metal agora lança sua nova linha em POLÍMERO Atendimento Horário comercial +55 (11) 4393-2944 +55 (11) 4392-3955 Faça seu orçamento pelo nosso site. Use o QR Code ao lado:

Leia mais

GUIA RÁPIDO ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS 2017

GUIA RÁPIDO ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS 2017 GUIA RÁPIDO ACESSÓRIOS PARA MÓVEIS 2017 Trilhos Telescópicos Extração total! Extração total! Light 35mm 06003.0460.XX Comprimento 250mm Capacidade ao par kg 06003.0461.XX 0mm kg 06003.0462.XX 350mm kg

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN LOUNGE

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN LOUNGE ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN C4 LOUNGE ESTILO INTERNO JOGO DE TAPETES DE CARPETE JOGO DE TAPETES DE BORRACHA APOIO DE PÉ ESQUERDO Jogo com 4 tapetes personalizados com logotipia C4 lounge. Proteção eficaz

Leia mais

PAINÉIS MODULARES. Central de Relacionamento : (11)

PAINÉIS MODULARES. Central de Relacionamento : (11) KITS - representam uma economia de 50% de mão de obra e de 40% de transporte, maior rotatividade de estoque com um ganho de 47% de espaço. CPD - acessórios modulares que garantem flexibilidade de instalação,

Leia mais

A qualidade e procedência dos produtos

A qualidade e procedência dos produtos Produtos Originais A qualidade e procedência dos produtos Sempre respeitando o cliente, buscamos deixar evidente a qualidade de nossos produtos. Usando da matéria prima de melhor qualidade para a construir

Leia mais

ECOLINE é a linha de caixas de descarga de embutir de duplo fluxo capaz de conjugar economia, através da vazão de 3 ou 6 litros de água, com total

ECOLINE é a linha de caixas de descarga de embutir de duplo fluxo capaz de conjugar economia, através da vazão de 3 ou 6 litros de água, com total ECOLINE é a linha de caixas de descarga de embutir de duplo fluxo capaz de conjugar economia, através da vazão de 3 ou 6 litros de água, com total eficiência na limpeza da bacia sanitária. Imagem gentilmente

Leia mais

trasso DESCRIÇÃO CARACTERíSTICAS - LUMINÁRIA VANTAGENS

trasso DESCRIÇÃO CARACTERíSTICAS - LUMINÁRIA VANTAGENS CARACTERíSTICAS - LUMINÁRIA DESCRIÇÃO Estanqueidade: IP 67 (*) Resistência ao impacto (vidro): IK 10 (**) Resistência a uma carga estática: 1000 kg (*) Tensão nominal: 230 V AC Classe elétrica: II (*)

Leia mais

CATÁLOGO VENDA PATRIMONIAL

CATÁLOGO VENDA PATRIMONIAL CATÁLOGO VENDA PATRIMONIAL A Taurus é um dos três maiores fabricantes de armas leves do mundo. A empresa produz uma vasta gama de produtos, incluindo coldres, coletes, revólveres, pistolas, submetralhadoras

Leia mais

CATÁLOGO PUXADORES 2018

CATÁLOGO PUXADORES 2018 CATÁLOGO PUXADORES 2018 2 PUXADORES EM ALUMÍNIO DESIGN E PRATICIDADE Os modelos lisos ou com poucos frisos são mais indicados para cozinha por acumularem menos resíduos e serem fáceis de limpar. Nos dormitórios,

Leia mais

EQUIPAMENTOS PARA LINHA VIVA

EQUIPAMENTOS PARA LINHA VIVA EQUIPAMENTOS PARA LINHA VIVA A MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA REALIZADA COM TOTAL SEGURANÇA. VARA TELESCÓPICA LEVE E MÉTRICA VARA TELESCÓPICA LEVE E MÉTRICA A Vara de manobra telescópica perfil triangular

Leia mais

Trilhos Telescópicos. Largo 45mm. Light 35mm. Slim 31mm. Soft closing 45mm. Extração Total. Extração Total. Capacidade ao par. Comprimento.

Trilhos Telescópicos. Largo 45mm. Light 35mm. Slim 31mm. Soft closing 45mm. Extração Total. Extração Total. Capacidade ao par. Comprimento. Trilhos Telescópicos Extração Total Extração Total Largo 45mm Light 35mm Comprimento Capacidade ao par 06003.0450.XX 06003.0451.XX Comprimento 250mm 0mm Capacidade ao par 06003.0460.XX 250mm kg 06003.0452.XX

Leia mais

Maçaneta tamanho grande Instalação embutida. M6 x 20 (4) 211,3. 35 (1.4) Corpo, maçaneta e componentes rotativos: nylon com fibra de vidro, preto

Maçaneta tamanho grande Instalação embutida. M6 x 20 (4) 211,3. 35 (1.4) Corpo, maçaneta e componentes rotativos: nylon com fibra de vidro, preto AC-10 - Acionadores 264 218 (8.6) Maçaneta tamanho grande Instalação embutida Fixação pela parte traseira Modelo com instalação embutida Capacidade de acionamento de ponto único, multipontos ou tração

Leia mais

RT85S051CAABMPSP000 RT889101INABMISP000 RT605051CAABMPSP000 RT605051INABMPSP000 RT627101INFOICCH000 RT608165INFOICCH000 PT938152INFOMPSP000

RT85S051CAABMPSP000 RT889101INABMISP000 RT605051CAABMPSP000 RT605051INABMPSP000 RT627101INFOICCH000 RT608165INFOICCH000 PT938152INFOMPSP000 REVÓLVERES REV. 04 (18.07.16) CALIBRE MODELO TAMANHO ACABAMENTO.38 SPL.357 MAG RT85 RT889 RT605 COMPACTO MÉDIO COMPACTO Carbono alto Inox alto alto Inox alto CAPACID. TIROS COMPR. CANO 5 2 pol. 6 4 pol.

Leia mais

Perfis nas cores. TELAS Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm)

Perfis nas cores. TELAS  Pintura Eletrostática. Branco Brilhante. Cinza. Preto Fosco. Bronze Medidas Recomendadas (mm) Mosquiteiras Removível Quadro Removível Rápida Montagem Brilhante Cinza Fosco Bronze 1002 300 1.200 300 1. - O quadro se sobrepõe à janela e é fixado por travas facilitando a retirada para manutenção e

Leia mais

trasso DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS - LUMINÁRIA VANTAGENS

trasso DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS - LUMINÁRIA VANTAGENS CARACTERISTICAS - LUMINÁRIA DESCRIÇÃO Estanquicidade: IP 67 (*) Resistência aos choques (vidro): IK 10 (**) Resistência a uma carga estática: 1000 kg (*) Tensão nominal: 230 V AC Classe eléctrica: II (*)

Leia mais

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR

MOTOCOMPRESSOR DE AR MS 2,3. Linha COMPRESSORES DE AR Compressores de Ar Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia a dia. Leves e compactos,

Leia mais

RT605051CAFOMPSP RT605051INFOMPSP RT627101INFOICCH RT608165INFOICCH RT608165INABICSP

RT605051CAFOMPSP RT605051INFOMPSP RT627101INFOICCH RT608165INFOICCH RT608165INABICSP REVÓLVERES REV. 04 (30.10.2017) CAPACID. COMPR. CALIBRE MODELO TAMANHO ACABAMENTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS CÓDIGO - DESCR MAT. SAP TIROS CANO.357 MAG RT605 COMPACTO 5 2 pol. Inox 5 2 pol. RT627 MÉDIO Inox

Leia mais

Ferragens Ferragens Ferragens

Ferragens Ferragens Ferragens Catálogo de Produtos Ferragens Apoio Sistema para Estantes Trilhos Regulável Permite regular a altura entre as prateleiras a cada 3 cm, sem desencaixar o suporte do trilho. Suportes para Trilhos Excelente

Leia mais

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas IMPORTANTE: As medidas de Folgas e Desenhos são de referência e podem sofrer modificações. Consulte sempre as atualizações no Site. Este Catálogo substitui todas as versões anteriores. Catálogo 16 Truck

Leia mais

CATÁLOGO INSTITUCIONAL DURABILIDADE PARA O TRABALHO PESADO

CATÁLOGO INSTITUCIONAL DURABILIDADE PARA O TRABALHO PESADO CATÁLOGO INSTITUCIONAL DURABILIDADE PARA O TRABALHO PESADO SOBRE A EMPRESA SUSTENTABILIDADE Acreditamos em parcerias de longo prazo, onde a qualidade do produto, atendimento ao cliente e pós-vendas são

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. openfieldmoveleiro.com.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS. openfieldmoveleiro.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS openfieldmoveleiro.com.br R u a W o lsi r A n tonini, 250, bai r r o F ena vinho - B ent o G o nça lves - R S Tel: 54 3453 6961 / 54 3451 7708 ÍNDICE TRILHOS ESCONDIDOS Trilho escondido

Leia mais

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS MODELOS 2008 A 2014

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS MODELOS 2008 A 2014 SNORKEL Item 1 ACE1010006 Snorkel Completo 2009 Primer Construído em fibra de vidro, processo de RTM Light, mais resistente e melhor acabamento. Inclui borrachas de vedação e parafusos de fixação em INOX.

Leia mais

Kit Toldo Articulado. Toldos e Componentes

Kit Toldo Articulado. Toldos e Componentes Kit Toldo Articulado O kit toldo articulado é um sistema de projeção com braços retráteis que dobram no meio ao recolher. É o modelo mais indicado para lugares que precisam de área livre para circulação

Leia mais

Roto - Correr Acessórios multiponto para linha 32mm - 90º

Roto - Correr Acessórios multiponto para linha 32mm - 90º Tecnologia para Portas e Janelas Roto - Correr Acessórios multiponto para linha 32mm - 90º IMO_Linha_correr_multiponto_ 32mm - 90º_v02.indd 1 31/01/2018 11:00:33 IMO_Linha_correr_multiponto_ 32mm - 90º_v02.indd

Leia mais

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas IMPORTANTE: As medidas de Folgas e Desenhos são de referência e podem sofrer modificações. Consulte sempre as atualizações no Site. Este Catálogo substitui todas as versões anteriores. Catálogo 17 Truck

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR PREGÃO SESC/AN Nº 17/0001 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO ANEXO IA - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPLEMENTAR 01. Cadeira Operacional para Chefe de Departamento (ABNT - Tipo A ), espaldar alto, regulagem de altura e

Leia mais

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas IMPORTANTE: As medidas de Folgas e Desenhos são de referência e podem sofrer modificações. Consulte sempre as atualizações no Site. Este Catálogo substitui todas as versões anteriores. Catálogo 2017 Truck

Leia mais

S65 S45IC. S95Biarticulada S95 S Klock. S95Canto90. S95Canto45. Elite33. AmortecedorFixaçãoTrilhos. AmortecedorFixaçãoPortas

S65 S45IC. S95Biarticulada S95 S Klock. S95Canto90. S95Canto45. Elite33. AmortecedorFixaçãoTrilhos. AmortecedorFixaçãoPortas GuiadeProdutos S65 S45IC Dobradiça Key Hole, caneco Ø35 mm, abertura 95 Disponível nas versões Baixa e Alta Dobradiça Slide On, caneco Ø35 mm, abertura 100 Disponível nas versões Baixa e Alta S95 S95 170

Leia mais

Acessórios para painéis

Acessórios para painéis Tampa inferior Instruções de montagem (pág. 143) Dimensões (pág. 137) Emb. Acessórios para painéis modulares desmontáveis e kit painel Cemar Tampa inferior Para painéis com as seguintes dimensões (Largura

Leia mais

REVÓLVERES REV. 02 ( ) RIO GRANDE DO SUL

REVÓLVERES REV. 02 ( ) RIO GRANDE DO SUL REVÓLVERES REV. 02 (13.06.16) RI GRANDE D SUL CALIBRE MDEL TAMANH.357 MAG.22 LR ACABAMENT RT627 MÉDI Inox fosco 7 4 pol. RT608 PESAD RT970 MÉDI Inox fosco 7 6,5 pol. RT096 MÉDI xidado alto briho CMPR.

Leia mais

QUE TAL PRODUZIR TÁBUAS EM QUALQUER LUGAR?

QUE TAL PRODUZIR TÁBUAS EM QUALQUER LUGAR? QUE TAL PRODUZIR TÁBUAS EM QUALQUER LUGAR? Edição 01/2018 SERRA TÁBUA MASTER (UNIVERSAL) FAÇA VOCÊ MESMO! A serra tábua Lenhador Master é um dispositivo para acoplagem para motosserra que permite a produção

Leia mais

BOMBA DE PISTÃO H-K3V

BOMBA DE PISTÃO H-K3V B OMBAS E M O T O RES Ó LEO - H IDRÁ U L I C O S BOMBA DE PISTÃO H-KV REV00MAR/0. As imagens são meramente ilustrativas e o fabricante fica no direito de alterá-las sem aviso prévio. Hybel Bombas e Motores

Leia mais

AC Acionadores Multipontos

AC Acionadores Multipontos 29,6 51,1 29.6 (1.17) 51.1 (2.01) Cabo B 52 27,3 (2.05) 27.3 (.68) 4X Ø 5.2 ± 0.1 (.210 ±.005) Cabo A (1.17) AC-20 29.6 - Acionadores Multipontos (1.17) 17.3 (.68) 80.9 (3.19) 119 Preparação do painel

Leia mais

INTERRUPTOR ALAVANCA Proteção e Distribuição Área Classificada EWR61. Características Gerais. Características Construtivas.

INTERRUPTOR ALAVANCA Proteção e Distribuição Área Classificada EWR61. Características Gerais. Características Construtivas. Interruptor(es) alavanca para acionamentos cargas resistivas e indutivas, circuitos força ou comando, montado(s) em caixa retangular fabricada em liga alumínio fundido, parafusos em aço inoxidável, alta

Leia mais

Caixa de passagem e ligação

Caixa de passagem e ligação Caixa de passagem e ligação A prova de tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência mecânica

Leia mais

EASY KIT STANDARD - 70 kg Kit para porta de correr em madeira ou vidro. Fixação à parede.

EASY KIT STANDARD - 70 kg Kit para porta de correr em madeira ou vidro. Fixação à parede. ENCONTRO EASY KIT STANDARD EASY KIT STANDARD - 70 kg Kit para porta de correr em madeira ou vidro. Fixação à parede. Kit composto: - 1 Trilho em alumínio - Suportes de trilho reguláveis * - 2 Chapas de

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Manual de Instruções Carabina de Pressão SAG AR2000 JET Prezado cliente, obrigado por adquirir nossa nova

Leia mais

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL PROTETOR DE PÁRA-CHOQUE MZ575772EX Com suporte de placa, protege a grade do radiador e o pára-choque dianteiro. Personalizando a frente do veículo. PÁRA-CHOQUE IMPULSÃO MR935344 Proteção frontal. Impacto

Leia mais

TODOS OS ALICATES EM CROMO VANÁDIO SÃO IGUAIS? Alicates. Confira os benefícios

TODOS OS ALICATES EM CROMO VANÁDIO SÃO IGUAIS? Alicates. Confira os benefícios Alicates Os alicates BELZER são ferramentas de nível profissional, reconhecidas como as melhores do mercado, destinados a segurar, puxar, dobrar, girar e cortar objetos dos mais diversos formatos, especialmente

Leia mais

IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão.

IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Prezado cliente, obrigado por adquirir nossa nova AR1000 Magnum. Esta é uma potente carabina de pressão que

Leia mais

Catálogo Kit Porta de Enrolar MEGA. Líder em Portas Automáticas DOORS

Catálogo Kit Porta de Enrolar MEGA. Líder em Portas Automáticas DOORS Catálogo Kit Porta de Enrolar MEGA Líder em Portas Automáticas DOORS kit porta de enrolar 2 9 11 3 15 4 14 1 12 6 5 8 13 7 16 10 AUTOMATIZADOR 01 SUPORTE 02 EIXO 03 * ALGUNS ITENS SÃO OPCIONAIS PERFIL

Leia mais

DTGHN_ Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág.

DTGHN_ Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. GUILHOTINA HIDRÁULICA MARCA NEWTON LINHA GHN DESCRITIVO TÉCNICO Características e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso./ Fotos meramente ilustrativas. pág. 1/5 Características

Leia mais

FECHOS LINGUETA E CILINDROS

FECHOS LINGUETA E CILINDROS 156 FECHOS LINGUETA E CILINDROS PK - Cilindros Páginas 158 a 159 Diversos modelos de fechos lingueta e cilindros disponíveis, oferecendo uma grande variedade de opções em segredos de chave e tipos de configuração,

Leia mais

Corrediças invisíveis para gavetas em madeira

Corrediças invisíveis para gavetas em madeira 331 www.hettich.com Corrediça Quadro A corrediça Quadro é sinônimo de qualidade e conforto. Instalada por baixo da gaveta, Quadro proporciona um efeito invisível e aspecto totalmente limpo para as laterais.

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS ESTILO INTERNO APOIO DE PÉ ESQUERDO PEDALEIRAS EM ALUMÍNIO Traz um toque esportivo ao interior do veículo. Fabricado em alumínio escovado. Possui superfície antiderrapante.

Leia mais

OBR Equipamentos Industriais Ltda Perfis em Alumínio

OBR Equipamentos Industriais Ltda  Perfis em Alumínio OBR Equipamentos Industriais tda www.obr.com.br Perfis em Alumínio Os Perfis de Alumínio OBR oferecem uma grande quantidade de seções com elementos de conexão e acessórios adequados à sua necessidade.

Leia mais

Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes.

Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes. Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes. A Ez door proporciona ao mercado nacional um novo conceito em acessórios para móveis, com a qualidade e a tecnologia que

Leia mais

CANOVA 300 / AUTOMEC 300

CANOVA 300 / AUTOMEC 300 FATIADORES DE FRIOS CANOVA 300 / AUTOMEC 300 Fatia com qualidade Queijos, embutidos, entre outros. Lâmina de 300 mm de diâmetro confeccionada em aço de longa durabilidade. A ador integrado de fácil uso;

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAZENDO O QUE HÁ DE MELHOR EM DESIGN E SEGURANÇA PARA SUA CASA

CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAZENDO O QUE HÁ DE MELHOR EM DESIGN E SEGURANÇA PARA SUA CASA CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAZENDO O QUE HÁ DE MELHOR EM DESIGN E SEGURANÇA PARA SUA CASA 55 cm CATÁLOGO DE PRODUTOS STANFER 2 MATERIAL PROMOCIONAL Medidas conforme necessidade do cliente. A Stanfer disponibiliza

Leia mais

Produtos que protegem pessoas.

Produtos que protegem pessoas. Produtos que protegem pessoas. Fundada em 1939, a Taurus possui atualmente sete plantas industriais, seis no Brasil e uma em Miami. Ao completar 75 anos, a Taurus se consolida como uma das grandes empresas

Leia mais

EXERCÍCIOS AULA 08 ARMAMENTO E TIRO

EXERCÍCIOS AULA 08 ARMAMENTO E TIRO EXERCÍCIOS AULA 08 ARMAMENTO E TIRO Prof. Marcos Girão [CESPE TEC. JUDICIÁRIO SEGURANÇA TST 2008] Em relação às técnicas operacionais e às técnicas de armamento e tiro, julgue o item que se segue. 01.

Leia mais

QUE TAL PRODUZIR TÁBUAS EM QUALQUER LUGAR?

QUE TAL PRODUZIR TÁBUAS EM QUALQUER LUGAR? QUE TAL PRODUZIR TÁBUAS EM QUALQUER LUGAR? Edição 02/2017 SERRA TÁBUA MASTER (UNIVERSAL) FAÇA VOCÊ MESMO! A serra tábua Lenhador Master é um dispositivo para acoplagem para motosserra que permite a produção

Leia mais

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas IMPORTANTE: As medidas de Folgas e Desenhos são de referência e podem sofrer modificações. Consulte sempre as atualizações no Site. Este Catálogo substitui todas as versões anteriores. Catálogo 17 Truck

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS ADUBADEIRA DE PRECISÃO. KAMAQ - Máquinas e Implementos Agrícolas

CATÁLOGO DE PEÇAS ADUBADEIRA DE PRECISÃO. KAMAQ - Máquinas e Implementos Agrícolas CATÁLOGO DE PEÇAS ADUBADEIRA DE PRECISÃO KAMAQ - Máquinas e Implementos Agrícolas Via Industrial, 0 - Distrito Industrial I CEP:.0-00 - Araras/SP Tel: () -0 - Fax: () - www.kamaq.com.br - atendimento@kamaq.com.br

Leia mais

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Cabeçotes Angulares CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS ROLAMENTOS Super rolamentos de contato angular de precisão com taxa de precisão ABEC 7 e 9. Montando o rolamento no interior do corpo do alojamento, eles garantem

Leia mais

MULTI Sistema suspenso para balcões, aéreos e painéis

MULTI Sistema suspenso para balcões, aéreos e painéis Linha ROYAL MULTI Sistema suspenso para balcões, aéreos e painéis CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTO 1 2 Índice Introdução Diferenciais Informações Técnicas Componentes Trilhos Dimensionamento Montagem Regulagem

Leia mais

Caixa de passagem e ligação

Caixa de passagem e ligação Caixa de passagem e ligação AR14 A prova de tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência

Leia mais

Aço º - 15º 45º

Aço º - 15º 45º Catálogo Atletismo Fundada em 1960 pelo pioneiro Edevard Romário Biondo, caminhando na direção do aprimoramento e qualidade dos equipamentos, a Sportin foi buscar na Alemanha, a melhor tecnologia para

Leia mais

sistemas de abertura de portas

sistemas de abertura de portas sistemas de abertura de portas FREE FLAP» Ângulos de abertura: 90º e 107º.» Profundidades desde 109mm.» Pode ser usado com sistemas Push-to-Open.» 3 cores de capas: Cinza, Branco e Antracite. CAPAS VÍDEO

Leia mais

FERRAMENTAS MANUAIS CHAVES DE FENDA CHAVES PHILLIPS CHAVES POZIDRIV. 5x100mm. 3x75mm. 8x150mm. 6x125mm. ST PH 0x75mm ST

FERRAMENTAS MANUAIS CHAVES DE FENDA CHAVES PHILLIPS CHAVES POZIDRIV. 5x100mm. 3x75mm. 8x150mm. 6x125mm. ST PH 0x75mm ST - Fabricadas em aço Chromo Vanadium; - acabamento cromado mate; - com ponta magnética preta; - cabo ergonómico. CHAVES DE FENDA ST-010301 ST-010303 ST-010305 ST-010306 3x75mm 5x100mm 6x125mm 8x150mm Cod.:

Leia mais

Opções de Fechos Lingueta

Opções de Fechos Lingueta 162 CM - Fechos Lingueta Seleção Opções com cilindro removível proporcionam máxima flexibilidade Opções com cilindro fixo proporcionam soluções simples e econômicas Corpos vedados disponíveis Acabamentos

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-01 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT- 495/4 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-01 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: DT- 495/4 CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-01 ERG NÚMERO: 132201 DESENHO: DT- 495/5 EMISSÃO: DEZEMBRO/2015 VALIDADE: DEZEMBRO/2020 REVOGA: 082105 REVOGA DESENHO: DT- 495/4 CÓDIGO ERP: 10050466-3

Leia mais

Caixa de passagem e ligação

Caixa de passagem e ligação Caixa de passagem e ligação AR14 A prova de tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos.

Catálogo Geral de Produtos. Catálogo Geral de Produtos www.primaferragens.com.br Prima Ferragens Em atividade desde 2004, a Prima Ferragens, empresa especializada na fabricação de peças especiais e vedações acústicas para esquadrias,

Leia mais

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA MAR-02 ERG REVOGA: REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: ORGÃO DEMANDANTE: DEOPE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA MÓDULO DE APOIO DE RETAGUARDA NÚMERO: 132202 DESENHO: DT- 496/4 EMISSÃO: DEZEMBRO/2015 VALIDADE: DEZEMBRO/2020 REVOGA: 082115 REVOGA DESENHO: CÓDIGO ERP: 10050467-1 ORGÃO DEMANDANTE:

Leia mais

Catálogo de Produtos Primmar

Catálogo de Produtos Primmar Componentes para moldes e estampos. Carimbos para gravações e Datares para moldes plásticos. Catálogo de Produtos Priar Priar Gravações Industriais Ltda EPP Rua: Espírito Santo Doura, 127 Vila Clara 08022-110

Leia mais

Sumário Capí tulo 1 A Cadeia de Custódia Capí tulo 2 Introdução à Balí stica Forense Capí tulo 3 Armas de Fogo Curtas

Sumário Capí tulo 1 A Cadeia de Custódia Capí tulo 2 Introdução à Balí stica Forense Capí tulo 3 Armas de Fogo Curtas Sumário Capítulo 1 A Cadeia de Custódia Joseli Pérez Baldasso 1. Considerações preliminares A Importância da Preservação e da Coleta dos Vestígios Materiais 2. A Cadeia de Custódia na Perícia Oficial 2.1.

Leia mais

Produtos para Construção Mecânica

Produtos para Construção Mecânica Produtos para Construção Mecânica FIO-MÁQUINA Construção Mecânica FIO-MÁQUINA Produto obtido por laminação a quente com seção transversal circular. Este produto é fornecido em rolos com 830 kg amarrados

Leia mais

BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO

BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO TAJAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. BERÇO METÁLICO PARA TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE BOBINAS DE AÇO APRESENTAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE PRODUTO Modelo 2 JUATUBA, ABRIL DE 2016 1. INTRODUÇÃO Localizada na

Leia mais

GUIA RÁPIDO PERFIL METÁLICO 2017

GUIA RÁPIDO PERFIL METÁLICO 2017 GUIA RÁPIDO PERFIL METÁLICO 2017 Fechaduras Linha Residencial broca em 40mm A PREFERIDA DO BRASIL Novo design! Agora com novo espelho! Pali-4053--E43 Leme-4053--E26 PopLine-4053--E26 03001.0700.XX 15-17

Leia mais

AlmeGA SistemPro ALMEGA SISTEMPRO MONTAGEM E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO PARA USINAGEM LTDA. ME.

AlmeGA SistemPro ALMEGA SISTEMPRO MONTAGEM E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO PARA USINAGEM LTDA. ME. CILINDROS HIDRÁULICOS DE FLANGE TRIANGULAR HASTE GIRATÓRIA SERIE 6000 1 ESPECIFICAÇÕES Os cilindros hidráulicos foram desenvolvidos com a finalidade de ajudar no projeto e fabricação de dispositivos de

Leia mais

- Fabricada em Aço Cromo Vanádio; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico.

- Fabricada em Aço Cromo Vanádio; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico. CHAVE DE FENDA ST-0030 ST-00303 ST-00305 ST-0030 - Fabricada em Aço Cromo Vanádio; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico. CHAVE PHILLIPS ST-00207 - Fabricada em Aço

Leia mais

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA AUTOMAÇÃO DE PERSIANAS.

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA AUTOMAÇÃO DE PERSIANAS. SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA AUTOMAÇÃO DE PERSIANAS. INOVAÇÃO, PERFORMANCE E SUPORTE TÉCNICO. PRODUTOS E SERVIÇOS COM QUALIDADE UDINESE. A UDINESE oferece as mais completas soluções para os sistemas de automação

Leia mais

Extrusora evo Máquinas Produtos

Extrusora evo Máquinas Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Extrusora evo Máquinas Produtos Tecnologia para a indústria de concreto pré-fabricado e protendido MÁQUINAS EXTRUSORA evo

Leia mais