SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA"

Transcrição

1 ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Laboratório de Engenharia Biomédica da UFPE

2 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para a contratação de empresa especializada em elaboração de projeto básico para implantação de um Sistema Vigilância Eletrônica contemplando Sistema de CFTV IP e Alarme, para o Prédio do laboratório de Engenharia Biométrica, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Indicamos a implantação de um sistema de CFTV IP com 09 (nove) câmeras e um sistema de Alarme com 12 (doze) Sensores Após levantamento in-loco serão repassadas nesta documentação, os tipos de sistemas e locais para instalação dos sistemas de Circuito Fechado de TV e Alarme Monitorado. 2. DESCRIÇÃO DO GERAL 2.1. O presente projeto visa monitorar o do Laboratório de Engenharia Biométrica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aumentando a segurança na tomadas de decisões, utilizando moderno sistema de monitoração de circuito fechado de TV IP e Alarme Monitorado; 2.2. O projeto é composto por plataformas tecnológicas que garantem os seguintes princípios de funcionamento: a) Alta disponibilidade; b) Fácil expansibilidade; c) Flexibilidade, garantida pelo uso de tecnologias e protocolos abertos; 3. Local da Prestação do Serviço: Laboratório de Engenharia Biomédica Foto do Prédio

3 4. SISTEMA DE CIRCUITO FECHADO DE TV IP 4.1. Solução de Câmeras O projeto contempla o fornecimento e instalação de 09 (nove) câmeras que integrarão aos demais sistemas relacionados nesse projeto As câmeras deverão ser posicionadas para visualizar do acesso e movimentação de pessoas ao prédio do Laboratório da Engenharia Biomédica A infra-estrutura das câmeras deverá garantir o fácil reposicionamento das mesmas. As câmeras fixas deverão ser instaladas em posições que garantam o mínimo de áreas de sombra que impeçam a visualização da movimentação de pessoas nos ambientes As câmeras fixas deverão possuir caixa de proteção tipo anti-vandalismo As imagens deverão ser armazenadas no formato H262 com 15 (quinze) fotogramas por segundo. Sua visualização deverá ser efetuada no formato H264 a 30 (trinta) fotogramas por segundo As imagens gravadas deverão ser mantidas nos Storage de Gravação (on line) por um período mínimo de 30 (tinta) dias Cada uma das 09 (nove) câmeras deverá utilizar uma taxa de transmissão de dados, em H264 de, no máximo, 2,0 Mbps Software de Gerência e Gravação de Imagens As câmeras parte deste projeto deverão se integrar ao Software Servidor instalado nos Servidores de Gerência e Gravação já existente no NTI da UFPE, O Software Servidor possibilita a utilização de módulos de básicos de monitoramento e gravação.

4 4.3. Distribuição das Câmeras Câmera 01 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local da Instalação: Fixada na parede Frontal da recepção do LABORATÓRIO DE ENGENHARIA BIOMÉDICA. Importância: Monitorar entrada e saída de pessoas naquele laboratório. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

5 Câmera 02 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: fixada na parede da sala de preparação de materiais - professora Rosa, do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar o corredor interno das salas de preparação de materiais, sala dos professores, laboratório de crescimento de bio-materiais, copa, sanitários masculino, feminino, e acessibilidades e porta de acesso aos fundos do prédio. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

6 Câmera 03 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede corredor próximo aos sanitários do Laboratório de Engenharia Biomédica Importância: Monitorar o corredor interno das salas de porta de acesso aos fundos do prédio, sanitários masculino, feminino, acessibilidades, copa, laboratório de crescimento de bio-materiais, sala dos professores e preparação de materiais. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

7 Câmera 04 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede do Laboratório de ótica biomédica, do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar entrada e saída de pessoas e objetos deste laboratório que são de grandes valores. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

8 Câmera 05 Descrição: Câmera IP interna com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede Interna de acesso ao Laboratório de ótica biomédica, próximo à sala do servidor de redes do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar a entrada e saída pessoas para a sala do servidor, sala de instrumentação e laboratório de ótica biomédica. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada, respectivamente:

9 Câmera 06 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede da quina direita do Laboratório de Engenharia Biomédica. Importância: Monitorar toda área próxima à rua de acesso lateral do CCB, portões, e circulação de pessoas e veículos que vem do sentido do LACEN e CSDP. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

10 Câmera 07 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Câmera fixada na parede da quina esquerda frontal do prédio do Laboratório de Engenharia Biomédica, com visão da rua do lado do CCB/pista de Cooper. Importância: Monitorar a área de frente e rua frontal, com circulação de pessoas e veículos no sentido pista de Cooper. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

11 Câmera 08 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Fixada na parede da quina direita dos fundos do prédio do Laboratório de Engenharia Biomédica com visão da lateral e áreas do Bloco compartilhado CCS/ CCB. Importância: Monitorar circulação de pessoas nas áreas próximas ao Bloco Compartilhado CCS/CCB. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

12 Câmera 09 Descrição: Câmera IP Externa com caixa de proteção IP66 Local de Instalação: Câmera fixada na parede da quina esquerda dos fundos do prédio do Laboratório de Engenharia Biomédica, com visão do bloco compartilhado CCB/CCS. Importância: Monitorar a circulação de pessoas nas áreas próximas do bloco compartilhado e Visão da Avenida dos Reitores sentido CSDP. Seguem abaixo fotos indicativas da visão geral captada pela câmera e do local onde a mesma deve ser instalada:

13 4.4. RELAÇÃO DOS MATERIAIS Na tabela 1, a seguir, tem-se a relação dos equipamentos/softwares a para a execução do projeto: Tabela 1: Relação dos Equipamentos/Softwares Item Equipamentos CFTV UN Qtde Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Câmera IP Fixa Interna, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Midspans Fonte de Alimentação sobre rede (PoE) 12 portas 10/100/1000, conforme especificação técnica no item Licença Adicional de Software para Gerenciamento e Gravação de Câmeras IP, as características técnicas do software deverá atender ao sistema já existente na UFPE Und 05 Und 04 Und 01 Und CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS A seguir, serão apresentados os requisitos mínimos a serem considerados para cada um dos equipamentos/softwares do sistema deste projeto: Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66. Especificação do hardware da câmera Deve possuir sensor de imagem em estado sólido do tipo CMOS ou CCD com varredura progressiva; Deve possuir lente varifocal de, no mínimo 3 a 8 mm com correção de IR, montagem CS; Deve possuir resolução mínima de 1280 x 720 pixels de resolução Deve possuir sensibilidade mínima igual ou inferior 0,3 lux em modo colorido e 0,05 lux em modo PB; Deve possuir lente auto-íris; Deve possuir o recurso de foco automático através de SW;

14 Especificação das funções de vídeo Deve implementar formato de compressão H.264 e M-JPEG Deve permitir a transmissão de pelo menos 2 streamings independentes de vídeo H.264 em máxima resolução (1280 x 720) um à máxima taxa de frames, 1~30 fps, e outro configurável de 1~10 fps; Deve possibilitar compensação automática para tomada de imagem contra luz de fundo; Deve possuir Wide Dynamic Range; Especificação das funções de rede Deve possuir largura de banda configurável de 64kbps a 2,0Mbps Deve possuir saída UTP para conexão em rede TCP/IP RJ BASE-TX conector RJ Deve possuir protocolos Internet: RTP, UDP, TCP, IP, HTTP, IGMP, SNMP, SMTP e DNS; Deve possuir os protocolos de segurança HTTPS, SSL e IEEE802. 1x; A câmera deve permitir alimentação PoE conforme padrão IEEE 802.3af sem uso de equipamentos adicionais; Deve possuir a possibilidade de atualização de software e firmware através de software do fabricante da câmera, com disponibilização das versões de firmware na web site do mesmo; Especificação da integração com outros sistemas Deve ser fornecida com capacidade instalada para a configuração de máscaras de privacidade; Deve ser fornecida com capacidade instalada para detectar movimentos; Deve ser fornecida com capacidade instalada para alarmar em caso de violação da câmera; Deve possuir capacidade de analise de vídeo embarcado através da simples adição de licença e software; Deve possuir arquitetura aberta para integração com outros sistemas; Deve possuir capacidade de armazenamento local através de SD card, compact; Flash ou USB memory card. A mesma deve vir acompanhada com o dispositivo de pelo menos 8Gb; Deve ser fornecida com capacidade instalada para conectar-se a sistema amplificador de áudio permitindo a comunicação bidirecional; A câmera deve possuir entrada (mic) e saída (line out) de áudio de 3,5 mm; Deve ser fornecida com capacidade instalada para transportar áudio; Deve possuir, no mínimo, 1 entrada e 1 saída de alarme;

15 Especificação geral da câmera Deve conter caixa de proteção que deve proteger totalmente a câmera da chuva, poeira, umidade e altas temperaturas; (com grau de proteção IP66 ). A caixa de proteção, bem como seus acessórios, deverá ser do mesmo fabricante da câmera ou homologado pela mesma garantindo a qualidade da solução; Deve possuir caixa de proteção com ventilação interna para controle de condensação; Deve possuir suporte para fixação em postes do mesmo fabricante da caixa de proteção; Deve possuir menus de programação em Português; Deve possuir garantia do fabricante de pelo menos 3 anos comprovado por carta de fabricante e ou informação constante no site do fabricante; Deve possibilitar operação a temperatura entre 0º C ~ +50º C; Deve possuir certificação: FCC e CE; Obs.: Não será aceito conversor IP externo. O mesmo deve ser parte integrante da câmera Câmera IP Fixa Interna, com caixa de proteção IP66. Especificação do hardware da câmera Deve possuir sensor de imagem em estado sólido do tipo CMOS ou CCD com varredura progressiva; Deve possuir lente varifocal de, no mínimo 3 a 8 mm com correção de IR, montagem CS; Deve possuir resolução mínima de 800 x 600 pixels de resolução Deve possuir sensibilidade mínima igual ou inferior 0,6 lux em F 1.4; Deve possuir lente auto-íris; Especificação das funções de vídeo Deve implementar formato de compressão H.264 e M-JPEG Deve permitir a transmissão de pelo menos 2 streamings independentes de vídeo H.264 em máxima resolução (800 x 600) um à máxima taxa de frames, 1~30 fps, e outro configurável de 1~10 fps; Deve possibilitar compensação automática para tomada de imagem contra luz de fundo; Especificação das funções de rede Deve possuir largura de banda configurável de 64kbps a 2,0Mbps Deve possuir saída UTP para conexão em rede TCP/IP RJ BASE-TX conector RJ Deve possuir protocolos Internet: RTP, UDP, TCP, IP, HTTP, IGMP, SNMP, SMTP e DNS; Deve possuir os protocolos de segurança HTTPS, SSL e IEEE802. 1x;

16 A câmera deve permitir alimentação PoE conforme padrão IEEE 802.3af sem uso de equipamentos adicionais; Deve possuir a possibilidade de atualização de software e firmware através de software do fabricante da câmera, com disponibilização das versões de firmware na web site do mesmo; Especificação da integração com outros sistemas Deve ser fornecida com capacidade instalada para a configuração de máscaras de privacidade; Deve ser fornecida com capacidade instalada para detectar movimentos; Deve ser fornecida com capacidade instalada para alarmar em caso de violação da câmera; Deve possuir arquitetura aberta para integração com outros sistemas; Especificação geral da câmera Deve conter caixa de proteção que deve proteger totalmente a câmera da chuva, poeira, umidade e altas temperaturas; (com grau de proteção IP66 ). A caixa de proteção, bem como seus acessórios, deverá ser do mesmo fabricante da câmera ou homologado pela mesma garantindo a qualidade da solução; Deve possuir caixa de proteção com ventilação interna para controle de condensação; Deve possuir suporte para fixação em postes do mesmo fabricante da caixa de proteção; Deve possuir menus de programação em Português; Deve possuir garantia do fabricante de pelo menos 1 ano comprovado por carta de fabricante.; Deve possibilitar operação a temperatura entre 0º C ~ +50º C; Deve possuir certificação: FCC e CE; Obs.: Não será aceito conversor IP externo. O mesmo deve ser parte integrante da câmera Midspan 12 portas Será equipado com 16 portas de rede (RJ-45 / EIA 568A e 568B), oito somente para a rede e as outras oito combinando rede e alimentação Fornecerá 48 VDC / 15,4W aos dispositivos conectados e suportará a detecção automática da classificação PoE Será alimentado por tensão AC, podendo variar de 90 a 264V Fornecerá energia para redes 10BaseT/100BaseTX/1000BaseT sem impactar os dados transmitidos Será equipado com dois LEDs que fornecerão informações de status visíveis Será desenvolvido para funcionar dentro da faixa de temperatura de -0 C a +40 C Deverá ter as seguintes aprovações: FCC, UL e CE.

17 Deverá ser preparado para montagem em rack de 19 instalação rack de 1U ESTIMATIVA DE PREÇO PARA COMPRA DOS EQUIPAMENTOS DO SISTEMA DE CFTV IP Valor UN Qtde. Item Equipamentos CFTV Unitário Valor Total Câmera IP Fixa Externa, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Câmera IP Fixa Interna, com caixa de proteção IP66, conforme especificações técnicas no item Midspans Fonte de Alimentação sobre rede (PoE) 8 portas 10/100/1000, conforme especificação técnica no item Und , ,22 Und , ,10 Und , ,84 TOTAL GERAL , ESTIMATIVA DE PREÇO PARA OS SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE CFTV IP Valor Item Descrição UN Qtde. Valor Total Unitário Licença Adicional de Software para Gerenciamento e Gravação de Câmeras IP Serviço de Instalação do sistema de CFTV IP Und , ,20 Und , ,61 TOTAL GERAL ,81

18 5. Sistema de Alarme Monitorado através de Sensores de Presença: Todas as salas receberão sensores passivos nas janelas que se encontram com grades, porém orientamos que as mesmas sejam chumbadas na parede e não afixadas com buchas como observamos, e as portas devam receber grades, reforçando o ambiente de segurança, pois este prédio não dispõe de vigilante e nem porteiros.

19 Atenciosamente, Diretor de Projetos de Segurança e Tecnologia Siape

Superintendência de Segurança Institucional

Superintendência de Segurança Institucional Superintendência de Segurança Institucional PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Núcleo de Televisão e Rádio Universitária da UFPE Recife, novembro 2011 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 001 113374 Câmera IP Speed Dome Externa (PTZ) para vigilância externa; com sensor de imagem em estado sólido do tipo CCD (Charged Coupe Device) ou CMOS; com lente com zoom ótico de pelo menos

Leia mais

Superintendência de Segurança Institucional

Superintendência de Segurança Institucional Superintendência de Segurança Institucional PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Centro de Ciências Jurídicas - CCJ UFPE Recife,12 de abril de2012. 1. APRESENTAÇÃO 1.1.

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

CFTV IP CÂMERAS. NVRs

CFTV IP CÂMERAS. NVRs Portfólio CÂMERAS NVRs CÂMERAS CFTV IP VIP CB1M VIP E2200 VIP S3020 VIP S3230 VIP E3220 VIP S4000 VIP S4020 VIP S4200 VIP S4220 VIP E4220 Z VIP E5212 VIP E5212 I VIP S5036 VIP SD 1.3M 18x VIP SD 1.3MIR

Leia mais

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes Prezado Sr. Wellington Nogueira seguem pontualmente os ESCLARECIMENTOS, em atendimento à solicitação de Vossa Senhoria e conforme parecer técnico da área competente desta Casa. Lembramos, outrossim, que

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

a) No item 02, onde se lê: Microcâmera color 3,7mm, CCD 1/3, 380 linhas, 0,3 lux. Leia-se: Conforme item 5.1.2 ( Câmera Colorida Especial).

a) No item 02, onde se lê: Microcâmera color 3,7mm, CCD 1/3, 380 linhas, 0,3 lux. Leia-se: Conforme item 5.1.2 ( Câmera Colorida Especial). Aditamento nº 09 Tomada de Preços nº 0236/2006 Objeto: Fornecimento e instalação de Sistema de Segurança por Circuito Fechado de Televisão e Controle de Acesso à Sede Administrativa da Celesc Data: 11/05/2006

Leia mais

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança NGP 822 FXS, FXO e GSM Visão frontal 4 ou 8 ramais 0, 1 ou 2 interfaces celulares 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas Automação e segurança Interface Web LEDs de status do equipamento e das interfaces

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

Família de Produtos IP&Megapixel. Software de Gerenciamento Vídeo em Redes

Família de Produtos IP&Megapixel. Software de Gerenciamento Vídeo em Redes Software de Gerenciamento Vídeo em Redes Modelo V2216 V2215 V2240 Funções ASIS10 accolades Security s Best Winner Aplicativos Aplicativo de Monitoramento Híbrido e Digital Aplicativo de Amplo Monitoramento

Leia mais

Alarme Conteúdo Detalhado:

Alarme Conteúdo Detalhado: 1 PRÉ REQUISITO: Alarme Conteúdo Detalhado: Ter interesse e disponibilidade para aprender conceitos teóricos e práticos em sistemas de alarme com ou sem monitoramento, cerca elétrica e sensores IVA (barreira

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 26430 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.S.PERNAMBUCANO 158149 - INST.FED.EDUC.CIENC.E TEC.SERTãO PERNAMBUCANO RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - EQUIPAMENTO

Leia mais

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²)

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e de cada

Leia mais

ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS

ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ANEXO 1A ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ITEM 1 EQUIPAMENTO DE GRAVAÇÃO NVR (NETWORK VÍDEO RECORDER) QUANTIDADE: 01 Suporte a no mínimo 24 canais IP'S Acesso remoto a servidor WeB incorporado ao NVR com

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br Câmeras Internas IP WIRELESS FOSCAM FI9821W A câmera IP FOSCAM FI9821W é uma solução para clientes que procuram um equipamento de alto desempenho, com compressão de imagem H.264 e resolução Megapixel.

Leia mais

Professor: Gládston Duarte

Professor: Gládston Duarte Professor: Gládston Duarte INFRAESTRUTURA FÍSICA DE REDES DE COMPUTADORES Computador Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows e Linux Arquiteturas físicas e lógicas de redes de computadores

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

1 de 6 25/08/2015 10:22

1 de 6 25/08/2015 10:22 1 de 6 25/08/2015 10:22 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Termo de Adjudicação

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

ori Portaria á su R al Time e U o dlauna M

ori Portaria á su R al Time e U o dlauna M M a nua ld o Usu á roi Portaria Re al Time Sumário Introdução... Especificações... 3 3 Ilustrações Portaria RT sem descarga de coletor... Portaria RT com descarga de coletor... Portaria RT TCP/IP... Portaria

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 www.segindbr.com.br - cml@segindbr.com.br LTC 2682/XX Operação realmente

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO: para atender as necessidades da Câmara Municipal de Canoas/RS. 2. OBJETO: O objeto da presente licitação, na modalidade

Leia mais

Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE

Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE Especificações Técnicas Mínimas: 1. O equipamento deve ter gabinete único para montagem

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

IP Câmera Cloud. Manual do Usuário

IP Câmera Cloud. Manual do Usuário IP Câmera Cloud Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Departamento de Estatística do CCEN/UFPE 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para a

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Esclarecimento: As versões dos navegadores a serem utilizadas pelo PSIM estão descrito no item 2.4.1.12 do projeto básico.

Esclarecimento: As versões dos navegadores a serem utilizadas pelo PSIM estão descrito no item 2.4.1.12 do projeto básico. 1 Dúvida: Por favor, nos explique alguns casos tipicos de uso para o monitoramento central? Esclarecimento: Recepção e tratamento de eventos provenientes da central de alarme, validação de ocorrências

Leia mais

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W APRESENTAÇÃO Verificador de Preço da Tanca é o melhor equipamento para consulta do preço de produtos através dos códigos de barras.

Leia mais

FieldLogger. Apresentação

FieldLogger. Apresentação Solução Completa Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um módulo de leitura e registro de variáveis analógicas,

Leia mais

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO 1 SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO VISÃO GERAL O Sistema de Rastreio Óptico, ou simplesmente SISROT, foi desenvolvido com o objetivo de rastrear foguetes nos primeiros instantes de

Leia mais

Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP

Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP Câmera IP LECVOX 1.3MP com PoE LEC-13DLP - Sensor CMOS de alta definição Sony - PoE padrão IEEE 802.3af - 20m de alcance do infra - IP66 (uso interno e externo) - Resolução de 1.3MP (960p) - IR-CUT Descrição

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

IP Camera Tutorial. CNet Technology Jan 2008

IP Camera Tutorial. CNet Technology Jan 2008 IP Camera Tutorial CNet Technology Jan 2008 O que é Câmera IP? Camera IP é a combinação entre câmera e computador. As câmeras podem ser conectadas diretamente na sua rede. Ela possui internamente software

Leia mais

Solução de monitoramento digital de imagens para veículos. Uni3 - Unidade de Navegação Inteligente 2012 - Todos os direito reservados

Solução de monitoramento digital de imagens para veículos. Uni3 - Unidade de Navegação Inteligente 2012 - Todos os direito reservados Solução de monitoramento digital de imagens para veículos Uni3 - Unidade de Navegação Inteligente 2012 - Todos os direito reservados Quem é a Uni3 A Uni3 é uma empresa especializada em tecnologia de câmeras

Leia mais

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS I - Aspectos gerais: 1. Sistema eletrônico para gestão e rastreamento do enxoval hospitalar, composto por etiquetas dotadas

Leia mais

DVR 16CH H.264-480 FPS

DVR 16CH H.264-480 FPS TVCR301 DVR 16CH H.264-480 FPS Gravador Digital (16CH) DVR 16 CH 480FPS H.264 Características Modelo Compacto; Instalação sem ferramentas (Tool-Free); Controles: Botão Liga/Desliga, system reset switch;

Leia mais

DIVISÃO DE MANUTENCAO DEPARTAMENTO DE MANUTENCAO DE SISTEMAS DIGITAIS. Especificações Técnicas. Rádios Banda Larga 5.8GHz e Antenas ETD- 00.

DIVISÃO DE MANUTENCAO DEPARTAMENTO DE MANUTENCAO DE SISTEMAS DIGITAIS. Especificações Técnicas. Rádios Banda Larga 5.8GHz e Antenas ETD- 00. COMPANHIA ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DIVISÃO DE MANUTENCAO DEPARTAMENTO DE MANUTENCAO DE SISTEMAS DIGITAIS Especificações Técnicas Rádios Banda Larga 5.8GHz e Antenas ETD- 00.058 Cod.

Leia mais

SISTEMA DE VIGILÂNCIA

SISTEMA DE VIGILÂNCIA SISTEMA DE VIGILÂNCIA O PROJETO A objetivo deste projeto é fornecer um sistema de vigilância que atenda as exigências da Receita Federal feitas aos recintos alfandegários. Características básicas: monitoramento

Leia mais

MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL. Divisão Relm Monitoramento. Divisão Relm Monitoramento

MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL. Divisão Relm Monitoramento. Divisão Relm Monitoramento MOTO LINK VÍDEO MONITORAMENTO DIGITAL 3G NOV/2014 MULTI-APLICAÇÕES OPERADORA CDMA/EDGE/GPRS/3G INTERNET CENTRAL DE MONITORAMENTO Evento / Foto ilustrativa Evento / Foto ilustrativa Software de Reprodução

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

ENH916-NWY. Manual do Usuário

ENH916-NWY. Manual do Usuário ENH916-NWY Manual do Usuário Aviso da FCC Este equipamento foi testado e se encontra em conformidade com os limites de dispositivo digital de Classe B, de acordo com a Parte 15 das Regras de FCC. Estes

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

Especificação Técnica BEREP

Especificação Técnica BEREP Especificação Técnica BEREP 1 1 Objetivo Os produtos da linha BEREP são produtos especificos para controle de ponto de funcionários. Foram concebidos dentro das especificações técnicas estabelecidas pelas

Leia mais

Videoconferência Polycom Modelo QDX6000. Outubro de 2014.- Edição 001

Videoconferência Polycom Modelo QDX6000. Outubro de 2014.- Edição 001 Suporte Videoconferência Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação - NTIC Office: +55 53 3240 5432 #8505 Email: vconf@ntic.unipampa.edu.br Webpage: www.ntic.unipampa.edu.br/vconf

Leia mais

Visão geral das redes sem fio

Visão geral das redes sem fio Visão geral das redes sem fio 1 - Introdução O termo redes de dados sem fio pode ser utilizado para referenciar desde dispositivos de curto alcance como o Bluetooth à sistemas de altas taxas de transmissão

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Devido ao contínuo aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, as especificações descritas a seguir estarão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Devido ao contínuo aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, as especificações descritas a seguir estarão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Devido ao contínuo aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, as especificações descritas a seguir estarão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Antes de utilizar o equipamento verifique a disponibilidade

Leia mais

CHAMAMENTO 281/2013 Processo Nº 2013.01.1127.00

CHAMAMENTO 281/2013 Processo Nº 2013.01.1127.00 Governo do Distrito Federal Secretaria de Estado de Saúde Hospital da Criança de Brasília José Alencar Gestão: ICIPE- Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada CHAMAMENTO 281/2013 Processo

Leia mais

GOVBR- UEM-MARINGA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLA

GOVBR- UEM-MARINGA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLA GERENCIAMENTO DE PROJETOS PRONIM, IMPLANTAÇÃO SQL SERVER GOVBR- UEM-MARINGA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEROLA Cliente GOVBR, UEM-MARINGA / Prefeitura Municipal de PEROLA Data 10/09/2015 Versão 1.0 Objeto:

Leia mais

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 2011 1 1. APRESENTAÇÃO No momento de sua concepção não haviam informações detalhadas e organizadas sobre os serviços de Tecnologia da

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

VD 8E 240C. Gravador digital de vídeo (DVR) SEgurança ElEtrônica

VD 8E 240C. Gravador digital de vídeo (DVR) SEgurança ElEtrônica SEgurança ElEtrônica VD 8E 240C Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua 8 canais de vídeo e 4 canais de áudio tempo real de visualização e gravação das imagens (240 fps) Suporte ao

Leia mais

imagem ilustrativa Cartilha DIMEP D-SAT

imagem ilustrativa Cartilha DIMEP D-SAT imagem ilustrativa Cartilha DIMEP D-SAT O que é CF-e-SAT? O SAT-CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais

Leia mais

Esclarecimento: Não, a operação de matching ocorre no lado cliente da solução, de forma distribuída.

Esclarecimento: Não, a operação de matching ocorre no lado cliente da solução, de forma distribuída. 1 Dúvida: - Em relação ao item 1.2 da Seção 2 - Requisitos funcionais, entendemos que a solução proposta poderá funcionar em uma arquitetura Web e que na parte cliente estará apenas o componente de captura

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

Segundo a NBR ISO/IEC 17799:2005,: Objetivo: Prevenir o acesso físico não autorizado, danos e interferências com as instalações e informações da

Segundo a NBR ISO/IEC 17799:2005,: Objetivo: Prevenir o acesso físico não autorizado, danos e interferências com as instalações e informações da 2. Importância da Segurança Física - Monitoramento Segundo a NBR ISO/IEC 17799:2005,: Objetivo: Prevenir o acesso físico não autorizado, danos e interferências com as instalações e informações da organização.

Leia mais

DH-SD6AE230F-HNI. Câmera de Rede Dome Star Light com PTZ e Infravermelho, Intervalo Dinâmico Amplo (WDR) de 30x e Full HD de 2 Mp.

DH-SD6AE230F-HNI. Câmera de Rede Dome Star Light com PTZ e Infravermelho, Intervalo Dinâmico Amplo (WDR) de 30x e Full HD de 2 Mp. Câmera de Rede Dome Star Light com PTZ e Infravermelho, Intervalo Dinâmico Amplo (WDR) de 30x e Full HD de 2 Mp Características Zoom óptico potente de 30x Câmera Star Light com luminosidade ultrabaixa

Leia mais

PTZ IP com IR Alcance 100m Vídeo e Áudio Multi-Stream

PTZ IP com IR Alcance 100m Vídeo e Áudio Multi-Stream PTZ IP Visão Noturna IR (100m) Vídeo&Áudio Multi-Stream H264/MJPEG/JPEG PTZ IP com IR Alcance 100m Vídeo e Áudio Multi-Stream Velocidade de visualização e gravação de até 30 FPS Qualidade de imagem de

Leia mais

LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA - DTB

LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA - DTB LANGUARD WEB INTERFACE INTERNET / INTRANET HTTP / SMTP / SNMP INTERFACE RS-232 / RJ-45 / USB PARA UTILIZAÇÃO COM SISTEMAS NO BREAKS MONOFÁSICOS GUARDIAN LINHAS ENERGIZA E SEICA DESCRIÇÃO TÉCNICA BÁSICA

Leia mais

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 001/ADNE-4/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 143/ADNE/SRNE/COM/2012

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 001/ADNE-4/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 143/ADNE/SRNE/COM/2012 ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 001/ADNE-4/2012 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 143/ADNE/SRNE/COM/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CÂMERAS IP FIXAS, CÂMERAS IP MOVÉIS, CODIFICADORES DE VÍDEO IP, CONVERSORES

Leia mais

ENH908-NWY. Manual do Usuário

ENH908-NWY. Manual do Usuário ENH908-NWY Manual do Usuário O dispositivo é um poderoso switch Fast Ethernet de alto desempenho, com todas as portas capazes de realizarem operações de negociação automática (NWay) de 10 ou 100 Mbps,

Leia mais

Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Projeto Executivo

Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Projeto Executivo Universidade Federal de Pernambuco - UFPE Projeto Executivo Projeto de Vigilância Eletrônica Integrada contemplando Sistema de CFTV IP, Alarme e Controle de Acesso, para o Centro de Filosofia e Ciências

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Box. 1 megapixel 1280 x 800. 1.3 megapixel 1280 x 960

Box. 1 megapixel 1280 x 800. 1.3 megapixel 1280 x 960 Câmeras box Box VIP BX1M VIP E2100 VIP BX2M VIP E2200 Sensor de imagem 1/4 OmniVision CMOS 1/3 Aptina CMOS 1/3 Progressive CMOS Sensor 1/3 Sony Exmor CMOS Lente CS C/CS C/CS C/CS 1 megapixel 1280 x 800

Leia mais

Característica K132 K220 K223 K112L K112H

Característica K132 K220 K223 K112L K112H Microscópios Possuem design ergonômico, ajustes coaxiais de fácil acesso e de alta precisão, foco ajustável, objetivas de excelente contraste que proporcionam imagens nítidas e claras. Os microscópios

Leia mais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais L I N H A D E P R O D U T O S PA R A Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais Índice Apresentação 03 Características Individuais Controlador de Processos C702 Aquisitor de

Leia mais

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA.

PROTEÇÃO PERIMETRAL COMPROVADA NOVO SIMPLICIDADE DE PLATAFORMA ÚNICA. SISTEMAS DE DETECÇÃO PERIMETRAL MAIS INTELIGENTES MicroPoint II Sistema de Detecção em Cercas MicroTrack II Sistema de Detecção de Cabo Enterrado MicroWave 330 Barreira de Microondas Digital PROTEÇÃO PERIMETRAL

Leia mais

Obrigado por comprar um Produto Comtac. Informações sobre marcas

Obrigado por comprar um Produto Comtac. Informações sobre marcas Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa através do site www.comtac.com.br As informações

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2014-EMAP

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2014-EMAP PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2014-EMAP O Pregoeiro da Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP, designado pela Portaria nº 149/2013-PRE, de 29 de agosto de 2013, em razão de solicitação da empresa

Leia mais

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com PT Camera Product Range 2014/15 A solução ideal para a indústria e o comércio Tecnologia de sensores multifocal inovadora singular melhor custo-benefício Ao contrário das câmeras de sensor único, a tecnologia

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

Solução Completa em Automação. FieldLogger. Registro e Aquisição de Dados

Solução Completa em Automação. FieldLogger. Registro e Aquisição de Dados Solução Completa em Automação FieldLogger Registro e Aquisição de Dados Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

Governo do Estado de São Paulo SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

Governo do Estado de São Paulo SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO Governo do Estado de São Paulo SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO Questionamentos Empresa: G4S 1) qual tamanho da banda que será fornecida para transmissão das

Leia mais

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE)

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) Possuir capacidade instalada, livre para uso, de pelo menos 5.2 (cinco ponto dois) TB líquidos em discos SAS/FC de no máximo 600GB 15.000RPM utilizando RAID 5 (com no

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia.

A EMPRESA. A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A EMPRESA A Future Technology é uma divisão da Do Carmo voltada para o mercado de soluções em tecnologia. A experiência da Future Technology nas diversas áreas de TI disponibiliza aos mercados público

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Leitor Biométrico Ambientes corporativos Áreas restritas GS TOUCH CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO Parabéns por adquirir um produto com a qualidade COP! Para mais informações sobre nossa empresa e produtos, Visite o site: www.copbr.com.br Especificações

Leia mais

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX

SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX SERVIDOR VIRTUAL BÁSICO - LINUX Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Eunice Dorino Consultora de Vendas eunice@task.com.br Tel.: 31 3123-1000 Rua Domingos Vieira, 348

Leia mais

ECNOLOGIA INFRAVERMELHO + MICROONDAS + PET IMMUNITY USO EXTERNO

ECNOLOGIA INFRAVERMELHO + MICROONDAS + PET IMMUNITY USO EXTERNO SENSOR STK 6609 TRIPLA TECNOLOGIA INFRAVERMELHO + MICROONDAS + PET USO EXTERNO Nossos produtos possuem o certificado norte americano FCC, e são projetados de modo a não emitir ondas que possam prejudicar

Leia mais

MANUAL CFTV DIGITAL - LINHA LIGHT 16 CANAIS 120 FPS / VID 120-LI CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR 16 Canais - 120 FPS Processador Dual Core 2.0GHZ ou superior; Placa Mãe Intel ou Gigabyte com chipset Intel;

Leia mais

GERAL - CAMERA IP. Quando a página de login aparecer, digite admin no nome e admin na senha, e então clique em OK. Tela Principal

GERAL - CAMERA IP. Quando a página de login aparecer, digite admin no nome e admin na senha, e então clique em OK. Tela Principal GERAL - CAMERA IP Conecte o plugue de alimentação no conector de entrada DC, localizado na parte traseira da câmera. Nota: 1)Conhecimentos em rede serão de grande ajuda na configuração e instalação da

Leia mais

Automação Residencial

Automação Residencial Automação Residencial F. A. Dias G. M. de Paula L. S. de Oliveira G.F. Vieira 1 CEFET-MG, Brasil Contexto Social e Profissional, 2009 Graduação em Engenharia Mecatrônica Motivação Questão fundamental O

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-5530C2 Funções Digitalização de 50 páginas / 100 imagens por minuto Driver e software de captura renovados PaperStream IP PaperStream Capture Gerenciamento centralizado de vários scanners Opcional:

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 SÃO CAETANO DO SUL 06/06/2014 SUMÁRIO Descrição do Produto... 3 Características... 3 Configuração USB... 4 Configuração... 5 Página

Leia mais

SOLUÇÃO MensorNet Datasheet Concentrador MLCON-RF3

SOLUÇÃO MensorNet Datasheet Concentrador MLCON-RF3 SOLUÇÃO MensorNet Datasheet Concentrador MLCON-RF3 Por favor, leia totalmente estas instruções antes de ligar o equipamento. Manual de Operação Descrição do Sistema O equipamento MLCON-RF3 é parte integrante

Leia mais

Estação Hidrológica Automática Mod. EHA-2

Estação Hidrológica Automática Mod. EHA-2 Estação Hidrológica Automática Mod EHA-2 Fabricantes: JCTM Ltda Xi an Chinastar A Estação Hidrológica Automática EHA-2 é composta por: 01 Sensor Pluviométrico Mod SP-3 (JCTM); 01 Sensor Linimétrico Mod

Leia mais