Caminhos para a Juventude

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Caminhos para a Juventude"

Transcrição

1 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes Caminhos para a Juventude APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS 1. A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM e Associação Mogiana de Hip Hop AMH², realizará no dia 18 de janeiro de 2015, das 10h às 18h, o 1º ENCONTRO DE GRAFFITI DE MOGI DAS CRUZES. 2. O 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes tem por objetivo: a) Ser o maior encontro de graffiti realizado em Mogi das Cruzes, aproximando grafiteiros, adeptos e amantes da arte urbana, além de ampliar as discussões sobre as vertentes da linguagem e fomentar o fazer artístico local; b) Divulgar a arte e os artistas do graffiti para a população de Mogi das Cruzes; c) Promover manifestações artísticas, fomentando a produção de projetos de cultura urbana; d) Incentivar o desenvolvimento e formação de jovens nas áreas artísticas; e) Dialogar e conscientizar a sociedade através da arte; f) Revitalizar o espaço público. O TEMA DO ENCONTRO 3. O tema escolhido é CAMINHOS PARA A JUVENTUDE e representa os anseios de compreender, através da ótica da arte urbana, os caminhos possíveis para a juventude do nosso município e do mundo, servindo de pano de fundo para a conscientização de toda sociedade das necessidades emergentes e futuras dos nossos jovens. MURO A SER GRAFITADO a) O espaço destinado aos participantes do 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes será 360,00 metros de muro na Rua Profº Álvaro Pavan, altura aproximada de 3,00m, no Centro Cívico, próximo a Estação Ferroviária Estudantes da CPTM, Terminal Rodoviário Estudantes e Rodoviária de Mogi das Cruzes.

2 QUEM PODE PARTICIPAR? 4. A participação é gratuita, limitada a 100 participantes. 5. Poderão participar do 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes artistas e aprendizes da linguagem de graffiti de todas as idades, residentes ou não na cidade de Mogi das Cruzes e participantes das oficinas de graffiti realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura. 6. Participante menor de idade deverá apresentar cópia do documento de identidade e uma autorização por escrito do responsável legal, que deverá ser entregue juntamente com a ficha de inscrição. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR? 7. Os interessados em participar do 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes podem fazer suas inscrições de duas formas: a) Inscrição antecipada Entregar na sede da Secretaria Municipal de Cultura ou enviar para o culturamogi@pmmc.com.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada dos documentos solicitados s no item 8; b) Inscrição no dia do evento Comparecer no local 30 minutos antes do início do evento para preenchimento da ficha de inscrição, apresentando os documentos solicitados no item 8. DOCUMENTAÇÃO PARA A PARTICIPAÇÃO 8. No momento da inscrição, seja ela antecipada ou no dia do evento, o participante deverá apresentar a seguinte documentação: a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida; b) Cópia do RG; c) Esboço do trabalho artístico que pretende realizar; d) Duas imagens de trabalhos já realizados pelo artista ou grupo; e) Em caso de menor de idade, autorização assinada e cópia do RG do responsável legal. 9. A apresentação da documentação é obrigatória e a falta dela impedirá a participação no encontro. 10. Os esboços e imagens de trabalhos realizados enviados pelos participantes serão utilizadas pela comissão organizadora para o enquadramento do trabalho, localização de onde será realizado e qual kit graffiti o artista ou grupo terá direito. QUEM ANALISARÁ O MEU GRAFFITI? 11. Será formada uma comissão organizadora para análise das imagens e documentação entregues no momento da inscrição, com o objetivo do melhor enquadramento dos graffitis nos estilos mencionados no item 14 e para a entrega de kits graffiti. 12. A comissão será constituída por colaboradores da Secretaria Municipal de Cultura e graffiteiros de renome no município, sendo a decisão da comissão irrecorrível. DIVISÃO POR CATEGORIAS E ENTREGA DE KITS GRAFFITI PARA OS PARTICIPANTES 13. Os participantes deverão mencionar na ficha de inscrição em qual estilo a sua produção se enquadra. A comissão organizadora confirmará o estilo de todos os participantes, dividirá os espaços disponíveis para o melhor resultado final de todo o encontro e informará qual Kit Graffiti (material) os mesmos terão direito.

3 14. Estilos e seus respectivos Kits Graffiti que serão doados aos participantes: a) PRODUÇÃO Crew/Grupo mínimo de 03 participantes, pintura de 7,00 metros lineares, com projeto bem trabalhado, mostrando o verdadeiro nível de expressão artística a que um grafiteiro possa alcançar. Kit Graffiti - 14 latas de spray, 02 litros de látex, 2 rolos, máscaras e luvas. b) PRODUÇÃO Solo graffiteiro trabalhando sozinho, pintura de 4,00 metros lineares, com projeto bem trabalhado, mostrando o verdadeiro nível de expressão artística que um grafiteiro possa alcançar. Kit Graffiti - 08 latas de spray, 01 litro de látex, 1 rolo, máscaras e luvas. c) Wild Style ou 3D Estilo de letras quase ilegível ou tridimensional, baseado num trabalho de brilho e sombra nas letras, pintura de 3,00 metros lineares, com projeto bem trabalhado. Kit Graffiti - 04 latas de spray, 01 litro de látex, 1 rolo, máscaras e luvas. d) Bombing, Throw-up, Stencil ou Bubble Letras contornadas, arredondadas, coloridas e de execução rápida, pintura de 2,00 metros lineares. Kit Graffiti - 02 latas de spray, 01 litro de látex, 1 rolo, máscaras e luvas. e) Tag ou Grapixo Apenas a assinatura ou apelido do artista ou grupo/crew com pintura de 2,00 metros lineares. Kit Graffiti - 01 litro de látex, 1 rolo, máscaras e luvas. 15. A comissão organizadora, após análise das imagens entregues para referência do trabalho do participante, terá autonomia para enquadrá-la na modalidade devida. 16. Para as inscrições realizadas até dia 07 de janeiro de 2015, será possível mencionar as cores que serão utilizadas na ficha de inscrição. 17. Para as inscrições realizadas após o dia 07 de janeiro de 2015,, os participantes receberão kit graffiti básico e não poderão solicitar material específico para suas produções, sendo ele responsável por estes materiais; 18. Os muros estarão divididos em módulos e serão identificados pela coordenação do evento com os nomes dos graffiteiros/crew que ali realizarão suas produções. 19. O participante deverá levar material extra ou específico para a realização do seu graffitti se houver necessidade. 20. A comissão organizadora se reserva o direito de distribuir os espaços aos participantes e convidar artistas visando o bom andamento do evento e a qualidade final do encontro. DAS RESPONSABILIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 21. A Secretaria Municipal ipal de Cultura compromete-se a: a) Pintura de fundo em toda a extensão do muro; b) Café da Manhã - entregar um kit lanche para cada participante devidamente inscrito contendo em cada 01 pão com frios, 01 refrigerante, 01 fruta e 01 barra de cereal; c) Almoço entregar uma marmitex para cada participante devidamente inscrito; d) Disponibilizar água, bancos, escadas, cadeiras, luvas e máscaras. 22. A Prefeitura de Mogi das Cruzes colocará nos locais dos eventos, sonorização, tendas para áreas de descanso e alimentação e banheiros químicos para os participantes.

4 FESTA DE ENCERRAMENTO - SORTEIO DE BRINDES E KITS PARA GRAFFITI 23. Será realizado um show de encerramento do encontro do 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes às 18 horas com apresentações artísticas, sorteios de brindes e kits Graffiti. 24. Todos os inscritos receberão rão certificado de participação. DISPOSIÇÕES GERAIS 25. Os trabalhos a serem grafitados não poderão mencionar, conter ou fazer qualquer tipo de propaganda religiosa, ofender a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes ou qualquer empresa que apóie ou não o presente encontro; menções indecorosas, preconceituosas, pornográficas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias, que incitem o uso de drogas, álcool e a violência. 26. Não será permitido o uso de bebidas alcoólicas ou posturas indecorosas por parte dos participantes no local do evento. 27. Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura. Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes Rua Coronel Souza Franco, 993 Centro Histórico, Mogi das Cruzes SP culturamogi@pmmc.com.br tel.: (11)

5 FICHA DE INSCRIÇÃO 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes Caminhos para a Juventude DADOS DO RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO NOME COMPLETO: ENDEREÇO COMPLETO: BAIRRO: TEL. CELULAR: CIDADE: TEL. RESIDÊNCIA: SITE (se houver): CEP: EM CASO DE GRUPOS/CREW, COLOCAR DADOS DOS PARTICIPANTES NOME COMPLETO: NOME ARTISTICO: RG CIDADE-UF TÍTULO DO GRAFFITI: SELECIONE O ESTILO DE ENQUADRAMENTO DO SEU TRABALHO PRODUÇÃO Crew/Grupo PRODUÇÃO Solo Bombing, Throw-up, Stencil ou Bubble Tag ou Grapixo Wild Style ou 3D INFORME NOS QUADRADOS MENORES A QUANTIDADE DE SPRAYS NAS CORES QUE PRETENDE USAR NO SEU TRABALHO, REFERENTE AO KIT GRAFFITI MENCIONADO NO ITEM 14 DO REGULAMENTO PRETO 945 BRANCO 944 VERMELHO MALAGUETA 920 AZUL NETUNO 925 AZUL CÉU 923 AZUL EUROPÉIA 924 VERDE NEON 905 VERDE BANDEIRA 906 AMARELO LIMÃO 914 ROSA LÍRIO 917 VIOLETA ESSÊNCIA 938 ROSA LÓTUS 916 MAGENTA 918 MARROM TABACO 930 ROXO 903 ROXO BETERRABA 904 AREIA 949 VIOLETA 936 LARANJA HOLANDA 901 CARAMELO 931 Participante menor de idade deverá apresentar juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do RG e declaração abaixo assinada pelo responsável legal. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL: RG DO RESPONSÁVEL: CPF DO RESPONSÁVEL: Assinando esta ficha de inscrição, declaro que estou ciente e aceito o regulamento para a participação do 1º Encontro de Graffiti de Mogi das Cruzes: Caminhos para a Juventude e cedo os direitos de minha imagem e das obras grafitadas à Prefeitura de Mogi das Cruzes com a finalidade exclusiva de divulgar as ações culturais do município, sem fins lucrativos. Declaro que o kit graffiti por mim recebido será utilizado único e exclusivamente no encontro. Por ser verdade assino o presente. Mogi das Cruzes, de de 20. Nome e assinatura do participante ou responsável legal Recebimento na SMC

6

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA Urbano Fotografia Organizado (por): Marise Takano, Heloiza Bonilla Proposto (por): Curso Técnico Integrado de Edificações Regulamento 1 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IFG

Leia mais

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE EDITAL nº 01/2015 1. ORGANIZAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE A I Mostra Arte e Sustentabilidade é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver o mundo APRESENTAÇÃO O Concurso de Fotografia Amador SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver

Leia mais

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Capítulo 1 Do Objetivo 1.1 A FotoArte Feira de Arte e Fotografia, idealizada pelo Ateliê Oriente e produzida pela Nozes da Comunicação, em sua primeira edição,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA EDITAL - CONCURSO DE PINTURA Dispõe sobre concurso de pintura em Tela Objetivo: Promover a cultura local, valorizar a arte visual e incentivar a criatividade e novos talentos de São Borja e região, divulgando

Leia mais

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo

Prefeitura do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo EDITAL Nº 16/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Dispõe sobre abertura das inscrições de Oficineiros, previstos na Lei Municipal nº 3184 de 21 de 2013, para ministração de oficinas no Projeto JOVENS

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda.

Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda. REGULAMENTO - PROJETO BTOBE 1. APRESENTAÇÃO A entidade ABIT Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila

Leia mais

EDITAL Nº 14/2012 TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E APROVEITAMENTO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 14/2012 TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E APROVEITAMENTO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 14/2012 TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E APROVEITAMENTO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO O PRÓ-REITOR DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ (IFPR), no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a produção de imagens relacionadas as várias vertentes da Engenharia

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais.

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais. 1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais A Comissão Organizadora, oriunda do Projeto de Extensão Novos Produtores Culturais, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que no período de

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

1º SHOW DE TALENTOS ESTUDANTIS SINPROESEMMA/BDC

1º SHOW DE TALENTOS ESTUDANTIS SINPROESEMMA/BDC 1º SHOW DE TALENTOS ESTUDANTIS SINPROESEMMA/BDC Barra do Corda-MA Agosto/2017 APRESENTAÇÃO O 1º SHOW DE TALENTOS ESTUDANTIS SINPROESEMMA/BDC tem por objetivo descobrir novos talentos no meio estudantil

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 9º SALÃO DE BELAS ARTES DE PONTA GROSSA 2015

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 9º SALÃO DE BELAS ARTES DE PONTA GROSSA 2015 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 9º SALÃO DE BELAS ARTES DE PONTA GROSSA 2015 REALIZAÇÃO 1. A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal

Leia mais

REGULAMENTO VI GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO VI GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA RIO DE JANEIRO REGULAMENTO VI GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA RIO DE JANEIRO No dia 27 de julho de 2016, às 10:00 horas, O CORECON-RJ promoverá a VI Gincana Estadual de Economia do Rio de Janeiro, que tem como objetivo

Leia mais

Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017

Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017 Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017 APRESENTAÇÃO 1. A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura, realizará dias 4, 5 e 6 de

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA FORTALEZA DE ITAIPU Regulamento A Associação dos Amigos da Fortaleza de Itaipu (ASSOAFI), CNPJ 11.616.989/0001-89, com o apoio do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea (2º GAAAe) /

Leia mais

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS *Nicole Gulin 24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS DENOMINAÇÃO E FINALIDADE: REGULAMENTO O Clube Curitibano torna público para conhecimento dos artistas interessados, que no período de 09 de maio a 10

Leia mais

4ª MOSTRA DE GINÁSTICA E DANÇA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA FACULDADE LA SALLE LUCAS DO RIO VERDE MT.

4ª MOSTRA DE GINÁSTICA E DANÇA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA FACULDADE LA SALLE LUCAS DO RIO VERDE MT. 4ª MOSTRA DE GINÁSTICA E DANÇA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA FACULDADE LA SALLE LUCAS DO RIO VERDE MT. Apresentação: Festival destinado às escolinhas de ginástica rítmica, grupos de iniciação

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL N 01/2015/PROEN-PROEX/UFCA PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO DE ENSINO E EXTENSÃO PEEX As Pró Reitorias de Ensino e Extensão da

Leia mais

Edital nº 01/2014 PROEXT/IFAP. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CURSO DE LÍNGUA FRANCESA - PROGRAMA DE ESTAGIÁRIOS FRANCESES 2014/2015 (CONIF/AI) nº 01/2013.

Edital nº 01/2014 PROEXT/IFAP. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CURSO DE LÍNGUA FRANCESA - PROGRAMA DE ESTAGIÁRIOS FRANCESES 2014/2015 (CONIF/AI) nº 01/2013. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ Edital nº 01/2014 PROEXT/IFAP PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CURSO DE LÍNGUA FRANCESA - PROGRAMA DE ESTAGIÁRIOS FRANCESES 2014/2015 (CONIF/AI) nº

Leia mais

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes.

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes. 3º CONCURSO CULTURAL 18 DE MAIO O 3º Concurso Cultural 18 de Maio promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio do CREAS Centro de Referência Especializado de Assistência

Leia mais

Dependendo do número de inscritos, o Salão oferece prêmios que variam de R$ a R$ 4.500, no total.

Dependendo do número de inscritos, o Salão oferece prêmios que variam de R$ a R$ 4.500, no total. Salão dos Artistas Sem Galeria - 7ª edição 2016 Organizado por este Mapa das Artes, a 7ª edição do Salão do Salão dos Artistas Sem Galeria recebe inscrições até 06/11/15. Podem se inscrever artistas brasileiros

Leia mais

Mostra Fotográfica: 10 ANOS DO USJ REGULAMENTO

Mostra Fotográfica: 10 ANOS DO USJ REGULAMENTO Mostra Fotográfica: 10 ANOS DO USJ REGULAMENTO A Mostra Fotográfica 10 ANOS DO USJ, desenvolvido pelo USJ, tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos

Leia mais

48 horas contados a partir do 1º dia útil após publicação RESULTADO FINAL Até 09/05/2016

48 horas contados a partir do 1º dia útil após publicação RESULTADO FINAL Até 09/05/2016 ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE EDITAL Nº.05/2016/CEFOR-RH/SES/PB A Secretaria de Estado da Saúde (SES/PB), com apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde (SEGETS)

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

PARA COMEMORAR SEUS 400 ANOS, BELÉM RECEBE AS VACAS DA COWPARADE PARTICIPE! CRIE SUA VACA

PARA COMEMORAR SEUS 400 ANOS, BELÉM RECEBE AS VACAS DA COWPARADE PARTICIPE! CRIE SUA VACA apresenta: PARA COMEMORAR SEUS 400 ANOS, BELÉM RECEBE AS VACAS DA COWPARADE PARTICIPE! CRIE SUA VACA Elas já foram vistas em mais de 84 cidades pelo mundo, como Nova York, Londres, Tóquio, Paris e Praga.

Leia mais

Encerramento das Inscrições 04/08/2017 Período de análise dos projetos 07 a 11/08/2017 Divulgação dos finalistas 14/08/2017

Encerramento das Inscrições 04/08/2017 Período de análise dos projetos 07 a 11/08/2017 Divulgação dos finalistas 14/08/2017 EDITAL Nº 18/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTISTAS VISUAIS GRAFITEIROS Processo 23225.001633/2017-52 O Diretor Geral do Campus Juiz de Fora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA EDITAL PINTURA MURAL O EDITAL Licitação, na modalidade Concurso, para seleção de artista e/ou coletivo de artistas, desde que algum integrante do coletivo seja aluno da UFJF, com o intuito de realização

Leia mais

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança.

Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Mostra Infantil Realizando Sonhos Mostra Comentada de Dança. Regulamento Art.1 Da Realização 1.1 A Mostra Infantil Realizando Sonhos será realizada nos dias 08 e 09 de Outubro de 2016, no Teatro Municipal

Leia mais

EDITAL N 08/2018 PROJETO DE ENSINO: NÚCLEO DE ARTES INTEGRADAS (MÚSICA, DANÇA E TEATRO)

EDITAL N 08/2018 PROJETO DE ENSINO: NÚCLEO DE ARTES INTEGRADAS (MÚSICA, DANÇA E TEATRO) EDITAL N 08/2018 PROJETO DE ENSINO: NÚCLEO DE ARTES INTEGRADAS (MÚSICA, DANÇA E TEATRO) IFPI Campus São João do Piauí Travessa Sete de Setembro, s/n - Centro, São João do Piauí - PI, 64760-000 EDITAL N

Leia mais

Ministério da Educação - MEC Secretaria de Educação Superior - SESu Sistema de Seleção Unificada - Sisu Termo de Adesão - 2ª edição de 2015

Ministério da Educação - MEC Secretaria de Educação Superior - SESu Sistema de Seleção Unificada - Sisu Termo de Adesão - 2ª edição de 2015 Ministério da Educação - MEC Secretaria de Educação Superior - SESu Sistema de Seleção Unificada - Sisu Termo de Adesão - 2ª edição de 2015 1 - Dados cadastrais da Instituição de Educação Superior - IES

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DOS REQUISITOS

1. DO OBJETIVO 2. DOS REQUISITOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS SETOR DE BOLSAS ESTUDANTIS AUXÍLIO TRANSPORTE 1º SEMESTRE EDITAL Nº. 011/2016, 20 DE ABRIL DE 2016 A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis,

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE Edital 007/2018 FEAPI Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE O Governo Municipal de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí e

Leia mais

EDITAL - PROCESSO SELETIVO

EDITAL - PROCESSO SELETIVO PósARTCULT EDITAL - PROCESSO SELETIVO - 2016 APRESENTAÇÃO O Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória da Universidade Federal do Oeste da Bahia torna pública, por meio deste Edital, a abertura

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL

XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA XXXIX CONGRESSO CHILENO DE ANATOMIA II CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOESTRUTURA EXPERIMENTAL IV ENCONTRO DAS LIGAS ESTUDANTIS DE MORFOLOGIA Anatomia: A Arte na Essência

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na cor preto (Sherwin-Williams 6993 ou similar);

DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na cor preto (Sherwin-Williams 6993 ou similar); Cotação nº 63802017 Estamos recebendo cotações para o material abaixo: ITEM: 1 DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na cor preto (Sherwin-Williams 6993 ou similar); ITEM: 2 DESCRIÇÃO: Galão de tinta 3,6l na

Leia mais

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM 1. DA FINALIDADE O Show de Talentos - Concurso de habilidades artísticas tem a finalidade de incentivar a cultura artística nos

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

EDITAL 2012 DE ARTES VISUAIS

EDITAL 2012 DE ARTES VISUAIS EDITAL 2012 DE ARTES VISUAIS A Superintendência de Bibliotecas Públicas de Minas Gerais comunica a abertura do processo de seleção das propostas de exposição de artes visuais para o ano de 2012, para as

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA EDITAL Con g re ss o d a E s col a d e E ng e nh a r i a II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA Escola de Engenharia EDITAL Nº 01/2017 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA O Concurso de Fotografia é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

Projeto : Reviva o óleo. Concurso Artístico

Projeto : Reviva o óleo. Concurso Artístico Projeto : Reviva o óleo. Concurso Artístico 1.0 Objetivo do Concurso É despertar nos jovens participantes valores positivos e provocar a reflexão sobre o comportamento de cada um na aplicação da educação

Leia mais

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este regulamento tem por objetivo regular e divulgar as condições e os procedimentos para a inscrição e seleção

Leia mais

EDITAL N o 001/2016. Os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: a) Ter curso superior concluído, reconhecido pelo MEC;

EDITAL N o 001/2016. Os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: a) Ter curso superior concluído, reconhecido pelo MEC; EDITAL N o 001/2016 1 - INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do Curso de Especialização em Economia da Saúde do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), da Regional Goiânia com sede na Rua

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

CARTA CONVITE. Convidamos você, sua equipe e familiares para juntos realizarmos mais um evento de sucesso!

CARTA CONVITE. Convidamos você, sua equipe e familiares para juntos realizarmos mais um evento de sucesso! Meu caro amigo Mestre e/ou Professor. CARTA CONVITE O FESTIVAL MINEIRO DE TAEKWONDO nesta sua primeira edição, é uma iniciativa dos mestres Lecio Mizael (EQUIPE INTERAÇÃO) e Diomar Renato (DIOMAR TAEKWONDO)

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. REGULAMENTO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar, incentivar e divulgar a produção recente

Leia mais

REGULAMENTO. III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO. Geral

REGULAMENTO. III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO. Geral REGULAMENTO III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO Geral Estimular a reflexão sobre o exercício da cidadania em crianças e jovens, alunos de escolas públicas dos lugares discriminados no item

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017

SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017 SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017 REGULAMENTO O Centro de Cultura de Alagoinhas em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia SECULT e a Diretoria Espaços Culturais - DEC torna

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2018 ERRATA

CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2018 ERRATA CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2018 ERRATA O Diretor-Geral do Instituto Federal Sul-rio-grandense IFSul Campus Sapucaia do sul torna pública a abertura de inscrições para a presente chamada e convida os interessados

Leia mais

REGULAMENTO III Varal do Design. Minha Atitude Afeta o Mundo

REGULAMENTO III Varal do Design. Minha Atitude Afeta o Mundo REGULAMENTO III Varal do Design Minha Atitude Afeta o Mundo ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 3 2. OBJETIVOS GERAIS 4 3. OBJETIVO ESPECIFICO 4 4. PARTICIPAÇÃO 4 5. TEMA 5 6. ESPECIFICAÇÕES DOS TRABALHOS E INSCRIÇÃO

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO. 15º CANTA LIMEIRA FESTIVAL NACIONAL DE MPB Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura Centro do Professorado Paulista

REGULAMENTO. 15º CANTA LIMEIRA FESTIVAL NACIONAL DE MPB Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura Centro do Professorado Paulista REGULAMENTO A Prefeitura de Limeira, por meio da, com apoio do Centro do Professorado Paulista (CPP) Regional de Limeira promoverá a 15º Canta Limeira Festival Nacional de MPB, de 17 a 19 de Junho de 2016,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O 28/03/2018 AVISO DE RETIFICAÇÃO: a Direção do CPP-Limeira comunica que o prazo para inscrições no Concurso Limeira Em Patchwork 2018 foi estendido em uma semana. Agora a data limite para enviar a ficha

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2015

EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2015 EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2015 A Prefeitura Municipal de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Art. 61 in fine da Lei Orgânica do Município

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

II AMART FG Regulamento

II AMART FG Regulamento Rua Vasco da Gama n.317 Centro, Guanambi - Ba Tel /Fax. (77) 3451-8400 II AMART FG Regulamento 1 A AMART FG A II Amostra de Arte FG - II AMART FG - tem como propósito incentivar a prática de eventos culturais

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural UFG DIA MUNDIAL DO ROCK A DIREÇÃO DA FUNDAÇÃO RTVE, A GERÊNCIA GERAL, DE IMAGEM E DE PRODUÇÃO E AS COORDENAÇÕES

Leia mais

Desenvolvimento de uma redação dissertativa, curta, de no minimo 10 linhas e máximo 20 linhas.

Desenvolvimento de uma redação dissertativa, curta, de no minimo 10 linhas e máximo 20 linhas. Concurso de Redação 1.0 Objetivo do Concurso Despertar o conhecimento e a habilidade em escrever; Compreensão do Projeto Reviva o óleo e a importância na preservação do meio ambiente, para produção de

Leia mais

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville 1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville - JOINVILLE UM MEIA CINCO Evento Fotográfico - Cultural - Regulamento O Centro Europeu - Unidade Joinville quer homenagear a cidade no

Leia mais

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

Regulamento. 1. Objetivo CONCURSO LIMEIRA EM PATCHWORK 2016

Regulamento. 1. Objetivo CONCURSO LIMEIRA EM PATCHWORK 2016 CONCURSO LIMEIRA EM PATCHWORK 2016 Regulamento 1. Objetivo O CONCURSO LIMEIRA EM PATCHWORK visa fomentar e difundir a produção artística do patchwork na cidade de Limeira, assim como também despertar ainda

Leia mais

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Regulamento 2017 1º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Criado em 2017, o concurso fotográfico Domingos Silva Souza - NFPG apresenta como objetivo promover a cidade

Leia mais

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL I- DISPOSIÇÕES GERAIS O Sarau Cultural do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM - Campus Uberlândia é um evento cultural planejado para discutir literatura,

Leia mais

EDITAL 2018 EDITAL 001/2018

EDITAL 2018 EDITAL 001/2018 EDITAL 2018 EDITAL 001/2018 A Rádio Recôncavo FM torna pública a abertura de inscrições para o 1º FESTIVAL INFANTIL DE MÚSICA DA RÁDIO RECÔNCAVO, nos termos do presente edital. 1 - DA REALIZAÇÃO 1.1 O

Leia mais

Eu brasileiro(a), estado civil: , Profissão:, Portador(a) da Carteira de Identidade. nº e do CPF nº.. - Residente e domiciliado (a) nº Bairro,

Eu brasileiro(a), estado civil: , Profissão:, Portador(a) da Carteira de Identidade. nº e do CPF nº.. - Residente e domiciliado (a) nº Bairro, ANEXO V REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO Ilustríssimo Sr. Presidente da COMISSÃO ELEITORAL para o processo de escolha de Conselheiros(as) Tutelares de Foz do Iguaçu Gestão 2016/2020. Eu brasileiro(a), estado

Leia mais

MOSTRA DE ARTE DO CONFAEB 2016

MOSTRA DE ARTE DO CONFAEB 2016 EDITAL nº 01/2016 1. ORGANIZAÇÃO MOSTRA DE ARTE DO CONFAEB 2016 A Mostra de Arte do CONFAEB é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida pela Comissão de Cultura do

Leia mais

Edital Interno 002/2016

Edital Interno 002/2016 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ALUNOS BOLSITAS, PARA ATUAREM NO CURSO DE INGLÊS INSTRUMENTAL PREPARATÓRIO PARA O TESTE ANPAD, VOLTADO PARA SERVIDORES PÚBLICOS (DOCENTES E TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA - SP. REGULAMENTO OFICIAL O de Natividade da Serra estabelece as normas e torna pública as inscrições para o:

Leia mais

REGULAMENTO III FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL - III FESTEJO

REGULAMENTO III FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL - III FESTEJO REGULAMENTO III FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL - III FESTEJO I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Este Regulamento estabelece normas para a participação no III Festival de Teatro Regional, que terá início

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 09/2017 PARA INSCRIÇÕES NO 14º SALÃO UBATUBA DE BELAS ARTES O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, no uso de suas atribuições legais que lhe

Leia mais

EDITAL Nº 16, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2013

EDITAL Nº 16, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2013 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE PESQUISA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Taubaté

Prefeitura Municipal de Taubaté Edital 02/17 02º Concurso de Desenho de Taubaté A Prefeitura de Taubaté, com o objetivo de valorizar os artistas e o Folclore da cidade, promove o 02º Concurso de Desenhos de Taubaté, com o tema "Aspectos

Leia mais