Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda."

Transcrição

1 REGULAMENTO - PROJETO BTOBE 1. APRESENTAÇÃO A entidade ABIT Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila Buarque, CEP , inscrita no CNPJ/ MF sob nº / , através do Programa Texbrasil, e em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos; irá promover o Concurso BtoBe, na categoria única Empreendedor de Moda. 2. DAS CATEGORIAS 2.1. O Concurso terá 1 (uma) única categoria, Empreendedor de Moda; 2.2. Serão aceitas inscrições dos segmentos de vestuário masculino, feminino ou unissex (exceto moda infantil). 3. DO OBJETIVO O Concurso BtoBe tem como principal objetivo a descoberta, aceleração e capacitação de novos estilistas empreendedores no mercado internacional. 4. DOS PARTICIPANTES 4.1. Poderão se inscrever na categoria Empreendedor de Moda: pessoas jurídicas com até 5 (cinco) anos de existência, cujos objetos sociais permitam o desenvolvimento de atividades da indústria da moda (design, confecção, comércio atacadista e/ou varejista e outros), denominado participantes; 4.2. Para poder participar do concurso, os participantes precisam preencher os requisitos mencionados no subitem 4.1., supracitado, além de serem residentes no Brasil; 4.3. Cada participante poderá se inscrever com apenas 01 (um) projeto; 4.4. Não há restrição quanto ao número de componentes (sócios) por projeto, uma vez que se trata de uma única pessoa jurídica por inscrição; 4.5. Não serão aceitas as inscrições de pessoas envolvidas na organização do concurso, de membros das comissões e de empregados ou funcionários dos patrocinadores, apoiadores do evento, bem como as de parentes até terceiro grau dessas pessoas. 5. DO PROJETO 5.1. O projeto deve ser apresentado de acordo com as seguintes regras, e contendo os seguintes itens:

2 a) Ficha de inscrição devidamente preenchida com os dados da empresa inscrita. A ficha de inscrição pode ser encontrada no Anexo I Ficha de Inscrição do presente Regulamento; b) Lookbook ou catálogo da última coleção da marca; c) Lista de preços para atacado (se houver) e varejo da última coleção da marca; d) Plano de negócios resumido da marca (a lista dos itens que devem constar no plano encontra-se no Anexo I Ficha de Inscrição do presente Regulamento). O participante poderá apresentar o Plano de Negócios no layout que lhe seja mais conveniente, desde que contenha todos os tópicos solicitados no Anexo I Ficha de Inscrição ; e) 1 (um) look completo da última coleção da marca (não é permitido o envio de acessórios); f) Vídeo de até 4 minutos, no qual o(s) empreendedor(es) deve(m) falar sobre os assuntos abaixo: i. Sua experiência anterior (formação, trabalhos anteriores, etc); ii. iii. iv. Sua motivação para empreender; Um pouco sobre a marca: mercado no qual atua, cliente que atende, diferenciais competitivos, etc. Como vê a sua marca se inserindo no mercado global; g) O vídeo acima deve ser enviado em CD, no formato.mp4 ou.ogg, ou ainda em pen drive; h) Declaração de participação, disponível no Anexo II Declaração de Participação do presente Regulamento; i) Nos itens onde é usada a expressão última coleção da marca, entenda-se que é a coleção passada ou a coleção que está sendo comercializada no momento da inscrição. O inscrito tem liberdade para optar por enviar qual coleção achar mais apropriada, apenas devendo observar que os requisitos previstos nas letras b), c) e e) deste item, deverão obrigatoriamente fazer parte da mesma coleção, a fim de que o júri possa avaliar um conjunto coeso de informações; j) Com exceção do previsto nas letras a), f) e h) deste item, o participante pode apresentar o projeto no formato que lhe seja mais conveniente, podendo desenvolver materiais, layouts, embalagens, etc. a seu gosto, desde que contenha todos os tópicos solicitados nesse Regulamento; k) Para o previsto nas letras a) e g) deste item, é mandatória a utilização dos Anexos I e II, supracitados; l) O projeto deve ser enviado em caixa com dimensões máximas de 10 x 25 x 38 centímetros (respectivamente, as dimensões de altura, largura e comprimento). Para o envio, podem também ser usados envelopes, sacolas ou outros tipos de embalagem, desde que não excedam o tamanho máximo especificado acima.

3 6. DO PERÍODO E FORMA DE INSCRIÇÃO 6.1. As inscrições para o concurso deverão ser feitas no período de 28 de março a 11 de abril de 2016 até 19:00 hs; 6.2. Para se inscrever, os participantes devem imprimir a ficha de inscrição disponível nos Anexos I e II do presente Regulamento e no endereço preenchê-la correta e completamente e entregá-la, juntamente com o seu respectivo projeto, descrito no item 5 supracitado, para o seguinte endereço, aos cuidados da Área de Moda & Design: Abit Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção Rua Marquês de Itu, nº 968, Vila Buarque CEP São Paulo SP 6.3. A remessa deve ser identificada como Projeto BtoBe ; 6.4. Caso seja mais conveniente ao inscrito, o projeto pode ser entregue pessoalmente na sede da associação; 6.5. Os trabalhos enviados, premiados ou não incluindo aqueles que forem desclassificados, de acordo com as instruções do subitem 6.7. deste item, bem como os documentos anexos, estarão disponíveis para retirada nos dias 13 e 14 de abril de 2016, na sede da Abit, no endereço Rua Marquês de Itu, CEP São Paulo, SP, das 10:00h às 18:00h. Após essas datas, os projetos que não forem retirados serão descartados; 6.6. A Abit não se responsabiliza pelo envio de devolução do projeto de nenhum inscrito, independente do estado de origem deste A retirada do projeto poderá ser feita pelo responsável pela inscrição ou por terceiros. No caso de terceiros, enviar por para thiago@abit.org.br o nome do projeto e nome completo da pessoa que virá retirá-lo; 6.8. Serão desclassificados os projetos que: Chegarem no endereço citado no subitem 6.2. deste item, após as 19:00 h do dia 11 de abril de 2016; Não enviarem todos os itens mencionados no item 5. supracitado; Enviarem o projeto fora das especificações descritas no item 5. supracitado; Enviarem os itens mencionados no item 5. supracitado em mais de uma remessa; Preencherem a ficha de inscrição com informações incorretas; Preencherem a ficha de inscrição com informações incompletas, de maneira que sua identificação e/ou localização seja dificultada, a critério dos organizadores do concurso.

4 7. DA AVALIAÇÃO 7.1. No dia 12 de abril de 2016, em sessão fechada e acompanhada por auditoria independente, um júri especializado composto por até 10 participantes, entre membros dos organizadores desse concurso, profissionais do mercado, consultores, empresários, entre outros, fará a seleção dos trabalhos vencedores do concurso. O resultado será amplamente divulgado durante o evento Demo Fashion Day, a ser realizado no dia 19 de abril de 2016 na cidade de São Paulo, SP, bem como no site e os respectivos vencedores serão informados do resultado via e/ou telefone no próprio dia da votação, em 12 de abril de 2016, após a conclusão dessa A comissão irá selecionar os 3 (três) melhores trabalhos através de notas atribuídas a cada projeto, somando a análise de todos os itens apresentados. A divulgação será efetuada na forma mencionada no item 9 deste Regulamento, não podendo haver empates Em caso de empate na somatória das notas, caberá ao presidente da comissão julgadora, a decisão de desempate; 7.4. A comissão julgadora é soberana, não cabendo à sua decisão qualquer impugnação ou recurso; 7.5. Os 3 (três) trabalhos vencedores do concurso deverão apresentar, durante o evento Demo Fashion Day 1º edição, a ser realizado no dia 19 de abril de 2016 na cidade de São Paulo, SP, um vídeo da marca, de duração máxima de 3 minutos. O vídeo deverá apresentar de forma resumida a empresa, seu conceito, posicionamento, entre outros, seja de maneira verbal ou imagética. 8. PREMIAÇÃO 8.1. Serão selecionados 03 (três) vencedores na categoria Empreendedor de Moda; 8.2. Os prêmios para cada um dos vencedores da categoria Empreendedor de Moda são: Ingresso no Projeto BtoBe, no qual a empresa vencedora participará de um processo de aceleração, contemplando mentorias, consultorias e assistência em assuntos estratégicos para o desenvolvimento do modelo de negócio da empresa; Participação como expositor do evento Demo Fashion Day 2ª edição, a ser realizado na cidade de São Paulo, em 2016, em data ainda a ser definida pelos organizadores do concurso; 9. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS A divulgação dos resultados será feita ao vivo no evento Demo Fashion Day 1ª edição, a ser realizado em 19 de abril de 2016, e também via internet no site a partir do dia 19 de abril de Os vencedores serão avisados do resultado no dia 12 de abril de 2016.

5 10. DISPOSIÇÕES FINAIS A remessa dos projetos para a inscrição implica na aceitação, por parte do autor, de todas as disposições constantes do presente regulamento; Os 3 (três) projetos vencedores na categoria Empreendedor de Moda asseguram desde já que são os detentores dos direitos autorais pertinentes à sua respectiva obra, cedendo expressamente à entidade ABIT o direito integral de reprodução da sua obra, durante o período de 18 (dezoito) meses a partir da divulgação dos vencedores, com a finalidade de divulgação nos meios de comunicação dentro desse prazo; Qualquer reclamação sobre o presente concurso pode ser encaminhada a qualquer tempo ao PROCON, bem como aos organizadores do concurso; Os casos omissos serão resolvidos pela organização do concurso; O presente regulamento está registrado no 8º Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São Paulo SP e encontra-se disponível no site Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento aos concorrentes, sendo promovido pela ABIT, de acordo com o artigo 30 do decreto n.º /72; Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, a critério dos organizadores, ficando, ainda, sujeitos a responsabilização penal e civil; Os organizadores do concurso não se responsabilizam por quaisquer custos incorridos pelos participantes para inscrição, confecção dos trabalhos, cumprimento dos requisitos para participação, envio dos projetos, comparecimento ao evento, de divulgação dos vencedores ou a qualquer outro evento relacionado ao concurso, viagens, transporte, hospedagem, alimentação ou quaisquer outros custos relacionados ao concurso, excetuando-se aqueles que fazem parte da premiação, descrita no item 8 desse Regulamento; Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas para os organizadores do evento através do thiago@abit.org.br. ABIT ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO

6 ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO CATEGORIA EMPREENDEDOR DE MODA 1. DADOS DA EMPRESA Razão Social: Nome Fantasia: Data de criação (dd/mm/aaaa): CNPJ: IE: Endereço: CEP: Tel.: ( ) Cidade/UF: Site: 2. DADOS DO(S) EMPREENDEDOR(ES) (PREENCHER PARA CADA UM DOS SÓCIOS DA EMPRESA) Nome completo: Função na sociedade: CPF: RG: Endereço: CEP: Cidade/UF Tel.: ( ) Cel.: ( ) 3. PLANO DE NEGÓCIOS a) Nome da marca; b) Visão de futuro (objetivos estratégicos);

7 c) Proposta de valor da marca e da empresa; d) Canais de distribuição (varejo: pontos de venda, e-commerce, etc / atacado: showroom individual, coletivo, online, feiras, salões de negócio, representante comercial, etc); e) Canais de comunicação (site, mídias sociais, assessoria de imprensa, relacionamento com cliente, etc); f) Equipe envolvida na empresa e principais responsabilidades de cada um; g) Fornecedores e parceiros envolvidos com a empresa e principais responsabilidades de cada um; h) Atividades-chave que a empresa realiza para oferecer a proposta de valor descrita acima; i) Recursos-chave que a empresa necessita para realizar suas atividades-chave; j) Custos envolvidos da operação da empresa e nas atividades-chave; k) Fontes de receita da empresa; l) Análise SWOT da empresa (matriz de Forças, Fraquezas, Oportunidades e Riscos); m) Qual o mercado no qual a empresa atua?; n) Apresentar 03 (três) concorrentes (incluir site e análise de Forças e Fraquezas dos concorrentes em relação ao mercado). 4. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DA EMPRESA a) Nº de peças produzidas/mês; b) Origem da produção (interna ou terceirizada); c) Principais itens do mix de produto (citar 03); d) A empresa possui registro da marca comercializada?; e) Estrutura do mix de produto da empresa (tamanho e principais famílias de produto que são comercializadas);

8 ANEXO II DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO Eu,, inscrito no CPF/MF nº, portador da cédula de identidade RG nº, representante legal da empresa,, inscrita no CNPJ/MF sob nº., declaro, para os devidos fins, que: - atendo todos os requisitos que permitem a inscrição no Projeto BtoBe, de acordo com o Regulamento; - estou ciente e de acordo com os itens estabelecidos pelo Regulamento. Assinatura do representante legal da empresa / / Data

REGULAMENTO DESAFIO SOU DE ALGODÃO + CASA DE CRIADORES

REGULAMENTO DESAFIO SOU DE ALGODÃO + CASA DE CRIADORES REGULAMENTO DESAFIO SOU DE ALGODÃO + CASA DE CRIADORES 1. APRESENTAÇÃO A ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, com sede na cidade de Brasília, no Distrito Federal, no Setor de Indústrias

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

1ª ALTERAÇÃO CONSOLIDADA DO REGULAMENTO DO 1º DESAFIO SOU DE ALGODÃO + CASA DE CRIADORES

1ª ALTERAÇÃO CONSOLIDADA DO REGULAMENTO DO 1º DESAFIO SOU DE ALGODÃO + CASA DE CRIADORES 1ª ALTERAÇÃO CONSOLIDADA DO REGULAMENTO DO 1º DESAFIO SOU DE ALGODÃO + CASA DE CRIADORES A ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, com sede na cidade de Brasília, no Distrito Federal,

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS.

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS. REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA: FOTOGRAFE REBOUÇAS TEMA: RECORDAÇÕES 1. OBJETIVOS: O I CONCURSO DE FOTOGRAFIA FOTOGRAFE REBOUÇAS tem como objetivos: - Descobrir, conhecer, apreciar no Município

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013 PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema Ocepar (Ocepar - Sindicato e Organização das

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita, e não está vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço e nem subordinada a qualquer modalidade

Leia mais

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE EDITAL nº 01/2015 1. ORGANIZAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE A I Mostra Arte e Sustentabilidade é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA RETRATOS DA ESCASSEZ: REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA ÁGUA

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA RETRATOS DA ESCASSEZ: REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA ÁGUA CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA RETRATOS DA ESCASSEZ: REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA ÁGUA Desde o surgimento da vida no planeta, a água é o elemento mais importante para a sobrevivência dos seres vivos. A

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. OBJETIVO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo selecionar os trabalhos que integrarão o estande do Centro

Leia mais

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA

ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA ARRAIA BRASIL O ARRAIA DA CIDADANIA PRAÇA BRASIL VOLTA REDONDA 1: REALIZAÇÃO E OBJETIVO : A Prefeitura Municipal de Volta Redonda realizará o 1º Arraiá Brasil, no período 29 de julho a 01 de agosto de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Cacique Doble Semana da Pátria 2015 SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver o mundo APRESENTAÇÃO O Concurso de Fotografia Amador SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA REGIMENTO PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE REDAÇÃO EDITAL N.º 002/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE CIÊNCIA,

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA Urbano Fotografia Organizado (por): Marise Takano, Heloiza Bonilla Proposto (por): Curso Técnico Integrado de Edificações Regulamento 1 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IFG

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK

CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 DIA MUNDIAL DO ROCK CHAMADA PÚBLICA FUNDAÇÃO RTVE/TV UFG 002/2013 Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural UFG DIA MUNDIAL DO ROCK A DIREÇÃO DA FUNDAÇÃO RTVE, A GERÊNCIA GERAL, DE IMAGEM E DE PRODUÇÃO E AS COORDENAÇÕES

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA EDITAL - CONCURSO DE PINTURA Dispõe sobre concurso de pintura em Tela Objetivo: Promover a cultura local, valorizar a arte visual e incentivar a criatividade e novos talentos de São Borja e região, divulgando

Leia mais

Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia

Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia 1 Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia 1. DA CAMPANHA 1.1 A Campanha de Incentivo Garra Campeã Iberia ( Campanha ) é instituída, neste ato, pela empresa Iberia Lineas Aéreas de Espana Sociedad Anonima

Leia mais

Regulamento do Concurso de FOTOGRAFIA

Regulamento do Concurso de FOTOGRAFIA Évora 2005 Regulamento do Concurso de FOTOGRAFIA ENQUADRAMENTO O concurso AS PROFISSÕES DA MINHA COMUNIDADE é um concurso integrado no evento a decorrer de 13 a 15 de Abril de 2005, em Évora, organizado

Leia mais

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Pelo presente instrumento, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL A Faculdade de Matemática (FAMAT) do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) torna público à comunidade a abertura de inscrições

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Da Apresentação

REGULAMENTO. 1. Da Apresentação REGULAMENTO 1. Da Apresentação 1.1 O Instituto Social Nação Brasil, entidade de direto privado, com sede, no estado de Santa Catarina, legitimo criador e realizador do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva,

Leia mais

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS A Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, por meio de seu Diretor, torna pública a realização do V CONCURSO DE FOTOGRAFIAS da UNESPAR destinado às

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

REGULAMENTO. Competitiva Olhares Brasil de Longa Metragem para filmes de brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos 2 anos.

REGULAMENTO. Competitiva Olhares Brasil de Longa Metragem para filmes de brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos 2 anos. REGULAMENTO I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. A 1ª. edição do Festival Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba é organizada pela produtora Grafo Audiovisual. O Festival acontecerá na cidade de Curitiba,

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

Prêmio Recife de Empreendedorismo

Prêmio Recife de Empreendedorismo REGULAMENTO DO CONCURSO SOCIOCULTURAL DE EMPREENDEDORISMO Prêmio Recife de Empreendedorismo Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016 1. O Concurso Social denominado Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016

Leia mais

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Capítulo 1 Do Objetivo 1.1 A FotoArte Feira de Arte e Fotografia, idealizada pelo Ateliê Oriente e produzida pela Nozes da Comunicação, em sua primeira edição,

Leia mais

EDITAL N o 001/2016. Os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: a) Ter curso superior concluído, reconhecido pelo MEC;

EDITAL N o 001/2016. Os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: a) Ter curso superior concluído, reconhecido pelo MEC; EDITAL N o 001/2016 1 - INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do Curso de Especialização em Economia da Saúde do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), da Regional Goiânia com sede na Rua

Leia mais

REGULAMENTO - PROJETO PONTO ZERO

REGULAMENTO - PROJETO PONTO ZERO REGULAMENTO - PROJETO PONTO ZERO 1. APRESENTAÇÃO As entidades ABIT ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, na Rua Marquês de Itu, nº 968,

Leia mais

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Erechim EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO

Leia mais

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no I- O PROCESSO SELETIVO 1. Este processo seletivo é promovido pela IDEATION BRASIL LTDA, com sede na Travessa da Moita Verde, n 321, Rio Tavares,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO ROTA DOS ESPUMANTES 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, AVIGA e Rota dos Espumantes integrará

Leia mais

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes.

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes. 3º CONCURSO CULTURAL 18 DE MAIO O 3º Concurso Cultural 18 de Maio promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio do CREAS Centro de Referência Especializado de Assistência

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

CAPÍTULO I - DO CONCURSO

CAPÍTULO I - DO CONCURSO Regulamento CAPÍTULO I - DO CONCURSO Art. 1 o O Concurso de Dissertação de Mestrado, Monografia de Pós-Graduação, Monografia de Graduação, Trabalho de Iniciação Científica e Artigo é uma iniciativa da

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO I Concurso de publicação de livro inédito da ParaLiteratura: Feira de incentivo à leitura - de Pará de Minas / MG 2017/2018 Edital nº 01/2017, de 4 de maio de 2017. O Município de Pará de Minas/MG, por

Leia mais

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS *Nicole Gulin 24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS DENOMINAÇÃO E FINALIDADE: REGULAMENTO O Clube Curitibano torna público para conhecimento dos artistas interessados, que no período de 09 de maio a 10

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL EDITAL 001/2013 Seleção para o Programa de Pós-Graduação em

Leia mais

ACADEMIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO FAMILIAR ALMADENSE

ACADEMIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO FAMILIAR ALMADENSE ACADEMIA DE INSTRUÇÃO E RECREIO FAMILIAR ALMADENSE REGULAMENTO 2 Festival da Canção Infantil e Juvenil "Musicalmadense" REGULAMENTO Artigo 1 (Natureza e Fim) O Festival da Canção Infantil e Juvenil " MusicAlmadense"

Leia mais

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador.

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador. CONCURSO DE DESENHO: Minha Cidade, meu Ambiente A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Comendador Levy Gasparian apresentam o Concurso de desenho Minha Cidade,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

Regulamento Pitching RPCTV 2013

Regulamento Pitching RPCTV 2013 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 23 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ e a ACADEMIA DE LETRAS DE ILHÉUS promovem o III PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA

EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA A Fundação Educacional de Fernandópolis FEF localizada no município de Fernandópolis Estado de São Paulo torna pública

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 O Presidente Interino da Fundação Cultural do Município de Contagem-Fundac, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

Regulamento Concurso Limpando Minha Casa

Regulamento Concurso Limpando Minha Casa Regulamento Concurso Limpando Minha Casa 1. Concurso Cultural: Limpando Minha Casa é um concurso organizado pela TerraCycle do Brasil, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º

Leia mais

REGULAMENTO VI GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA RIO DE JANEIRO

REGULAMENTO VI GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA RIO DE JANEIRO REGULAMENTO VI GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA RIO DE JANEIRO No dia 27 de julho de 2016, às 10:00 horas, O CORECON-RJ promoverá a VI Gincana Estadual de Economia do Rio de Janeiro, que tem como objetivo

Leia mais

E D I T A L XXIV CONCURSO LITERÁRIO DE POESIA E PROSA ACADEMIA DE LETRAS DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA-SP PATRONA: MARIA CÉLIA DE CAMPOS MARCONDES

E D I T A L XXIV CONCURSO LITERÁRIO DE POESIA E PROSA ACADEMIA DE LETRAS DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA-SP PATRONA: MARIA CÉLIA DE CAMPOS MARCONDES E D I T A L do XXIV CONCURSO LITERÁRIO DE POESIA E PROSA ACADEMIA DE LETRAS DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA-SP PATRONA: MARIA CÉLIA DE CAMPOS MARCONDES OBJETIVOS Revelar poesias e trabalhos em prosa, inéditos;

Leia mais

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 1 Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Fotográfico

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMERICANA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE CONCURSO KOMBIENTAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMERICANA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE CONCURSO KOMBIENTAL REGULAMENTO CONCURSO KOMBIENTAL REGULAMENTO 1. Do Objeto do Concurso: A Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, e parceiros da Semana Municipal de Meio Ambiente realizam o Concurso

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO O Movimento Brasil Competitivo, organização da sociedade civil de interesse público e associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede estabelecida

Leia mais

DECANATO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA

DECANATO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA DECANATO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE AGRONOMIA E MEDICINA VETERINÁRIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA Edital 01/2015 SELEÇÃO PARA BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO (PNPD/CAPES) 1. PREÂMBULO

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ACESSIBILIDADE CULTURAL: ARTICULAÇÕES E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Edital

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ACESSIBILIDADE CULTURAL: ARTICULAÇÕES E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Edital CURSO DE APERFEIÇOAMENTO ACESSIBILIDADE CULTURAL: ARTICULAÇÕES E REFLEXÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES Edital O grupo de pesquisa Núcleo de Estudos em Formação Docente, Tecnologias e Inclusão (NEFTI) torna

Leia mais

EDITAL Nº 01/2013 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA CLICK NA HISTÓRIA

EDITAL Nº 01/2013 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA CLICK NA HISTÓRIA EDITAL Nº 01/2013 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA CLICK NA HISTÓRIA O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, com a finalidade de estimular a produção fotográfica que envolva pessoas e situações pertinentes

Leia mais

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA.

1.1 O presente concurso tem como objetivo a seleção de uma logomarca que servirá para toda e qualquer divulgação do PPGCA. O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I DO CONCURSO Art. 1º A 1ª Edição do Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado

Leia mais

3º - Na arquivo da capa do livro não é permitido nenhuma forma de identificação do autor da capa do livro.

3º - Na arquivo da capa do livro não é permitido nenhuma forma de identificação do autor da capa do livro. Regulamento do Concurso Design da Capa do Livro Canoas contando histórias 75 anos da cidade de Canoas O concurso para o design da capa do livro Canoas contando histórias 75 anos da cidade de Canoas tem

Leia mais

48 horas contados a partir do 1º dia útil após publicação RESULTADO FINAL Até 09/05/2016

48 horas contados a partir do 1º dia útil após publicação RESULTADO FINAL Até 09/05/2016 ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE EDITAL Nº.05/2016/CEFOR-RH/SES/PB A Secretaria de Estado da Saúde (SES/PB), com apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde (SEGETS)

Leia mais

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL INDICE INTRODUÇÃO 3 ETAPAS / PERÍODOS 3 REGULAMENTO 4 I DISPOSIÇÕES GERAIS 4 II INSCRIÇÃO 4 III MATERIAL 5 IV PROCESSO DE AVALIAÇÃO 5 V PREMIAÇÃO 6 VI - ASPECTOS LEGAIS 6

Leia mais

REGULAMENTO Pontuação 2 pontos Multiplus a cada R$ 1 em compras na Fast Shop

REGULAMENTO Pontuação 2 pontos Multiplus a cada R$ 1 em compras na Fast Shop REGULAMENTO Pontuação 2 pontos Multiplus a cada R$ 1 em compras na Fast Shop Ao realizar as compras na loja virtual da Fast Shop, em www.fastshop.com.br/multiplus ( hotsite ), você aceita e concorda com

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE ENSINO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL N 01/2015/PROEN-PROEX/UFCA PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO DE ENSINO E EXTENSÃO PEEX As Pró Reitorias de Ensino e Extensão da

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

EDITAL Nº 022/2013 COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 021/2013

EDITAL Nº 022/2013 COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 021/2013 EDITAL Nº 022/2013 COMPLEMENTAR AO EDITAL Nº 021/2013 A Magnífica Reitora da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas UNCISAL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, delegadas pelo

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COLECIONANDO SABER

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COLECIONANDO SABER Decl de Utilid. Pública Lei Munic. 2.825 de 29/08/2007 e DUP Lei Est. 16.159 de 06/07/2009 EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COLECIONANDO SABER O ISSAL Instituto de Saúde São Lucas de Pato Branco, em parceria

Leia mais

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão Universidade do Estado da Bahia - UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV Jacobina/BA Edital nº 1/2017 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O 4º Prêmio Cult-vi Fotografias,

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CHAMADA INTERNA PROEX Nº 02/2014 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CHAMADA INTERNA PROEX Nº 02/2014 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO Avenida Rio Branco, 0 Santa Lúcia 906- Vitória ES 7 7-7 CHAMADA INTERNA PROEX Nº 0/0 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS A Pró-Reitoria

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais