DESCRIÇÃO DO PROJETO
|
|
|
- William Vilaverde da Rocha
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 DESCRIÇÃO DO PROJETO I. NÚMERO DE CADASTRO DO PROPONENTE (login) 02SP Proponente: LIGA ESPORTIVA UNIVERSITÁRIA PAULISTA CNPJ: / Endereço: AV. GOIÁS, 3400 Telefone(DDD): (11) Nome do Titular ou Responsável Legal do Proponente: José Putarov Junior II. IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO N SLIE: Título: Torneio Universitário Paulista Manifestação Desportiva: Participação - SNDEL Modalidade(s) do projeto: Basquetebol Futsal Handebol Voleibol Local (is) de execução do projeto: São Caetano do Sul Goiás 3400 Barcelona - SP Cep: /Fone: (13) III. PERÍODO DE EXECUÇÃO PREVISTO: DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO Duração: 8 meses IV. BREVE DESCRIÇÃO DO PÚBLICO BENEFICIÁRIO Público Alvo Qtd: 0 - Crianças - (0 a 12 anos). Qtd: 0 - Adolescentes - (10 a 18 anos). Qtd: Adultos - (18 a 59 anos). Qtd: 0 - Idosos - (a partir de 60 anos). Beneficiário Direto: 3500 Beneficiário Indireto: 0 Total de Beneficiário(s): 3500 PEDIDO DE AVALIAÇÃO Solicitamos que o presente projeto seja analisado e aprovado, para efeito dos benefícios de que tratam a Lei nº /06 e o Decreto nº 6.180/07.
2 Local/data:, / /. Assinatura do Titular ou Responsável Legal do Proponente ATENÇÃO: O projeto deverá ser apresentado utilizando obrigatoriamente estes formulários, sem estar em manuscrito, em 1 (uma) via impressa com legibilidade, acompanhado dos documentos mínimos exigidos para a fase de avaliação (artigo 9º, Decreto nº 6.180/07), sem encadernar, apenas grampeado. As páginas destes formulários deverão estar rubricadas pelo titular ou responsável legal do proponente.
3 DESCRIÇÃO DE PROJETO V. OBJETIVOS (Indique os objetivos do projeto, isto é, o que se deseja realizar, a sua devida adequação à manifestação desportiva citada (art. 4º, Decreto nº 6.180/07), a delimitação e especificação, se possível, do público que será diretamente beneficiado pelo projeto, bem como os resultados esperados). Por meio deste projeto, pretendemos integrar pessoas, desenvolvendo uma competição universitária em várias modalidades desportivas, tanto no masculino quanto no feminino, sob supervisão de profissionais de educação física. Os jogos serão praticados em ginásios, com ingresso gratuito para a comunidade em geral que poderá admirar diferentes disputas desportivas e acompanhar o campeonato que terá duração de cerca de oito meses. O público alvo diretamente beneficiado será de participantes da classe universitária da região da grande São Paulo. Indiretamente beneficiaremos os apaixonados por disputas de modalidades desportivas não profissionais, seja de torcedores de universidades, seja do público que admira esse tipo de confraternização desportiva. Incentivaremos toda platéia para que depositem o lixo que produzirem em cestas de coleta contidas nos ginásios onde se desenvolverão as competições. Incentivaremos por intermédio do som local que as torcidas se confraternizem umas com as outras e tornem o evento agradável aos jogadores e todo público presente. Como resultados, esperamos despertar o interesse e conscientização dos participantes e do público, sobre a importância da prática de atividades físicas e desportivas com regularidade como elemento fundamental à manutenção de boas condições de saúde e melhor qualidade de vida. Todos os dados referentes às disputas serão armazenados para posterior divulgação nos jornais das universidades e para o Ministério do Esporte. A adequação desportiva está contida no art. 4º, II, do Decreto 6.180/07, pois integraremos pessoas praticantes de atividades esportivas, que têm o intuito de participar ativamente do convívio social, promovendo a saúde, educação e preservação do meio ambiente.
4 DESCRIÇÃO DE PROJETO VI. JUSTIFICATIVA (Por que se propõe o projeto, sua importância para o desenvolvimento do esporte no País e/ou na região geográfica de execução e justifique a conveniência de utilização de apoio financeiro com recursos incentivados de que trata a Lei nº /06). A ativação deste projeto fortalecerá a integração social e despertará uma noção mais efetiva da importância da prática de atividades físicas e desportivas para garantia de melhor qualidade de vida e saúde. Com isso, temos a garantia de um direito social e a propagação de valores relacionados ao estilo de vida saudável. Importante ressaltar que na região da grande São Paulo, inúmeros são os adeptos de práticas desportivas. Entretanto, na maioria, são corredores anônimos que se utilizam de parques públicos para suas atividades. Este projeto proporcionará que uma boa camada de estudantes universitários possa sentir o prazer de participar de disputas com outros colegas de universidades, o que promoverá sua integração em várias modalidades desportivas. Pretendemos divulgar o andamento do Torneio e os resultados finais às diferentes ligas universitárias do país, para que possam utilizar o formato em suas regiões disseminando a prática de atividade desportiva de participação às suas comunidades locais. A importância de apoio financeiro de recursos incentivados se dá pelos altos custos que um evento dessa grandeza. As taxas de arbitragem, custos de aluguel de ginásios, uniformes tornam inviável a organização de torneio com essa complexidade. Porém, com o benefício da Lei de Incentivo ao Esporte conseguiremos executar um dos melhores torneios universitários do país. A tabela dos jogos consta no anexo com os demais documentos
5 DESCRIÇÃO DE PROJETO VII. METAS QUALITATIVAS E QUANTITATIVAS (Indique as metas previstas, de qualidade e quantidade, relacionadas ao público diretamente beneficiado pelo projeto e, se existirem, os reflexos em outros públicos ou regiões do País). Metas Qualitativas: Metas Qualitativas: - Oferecimento de evento organizado com disputas desportivas nas modalidades Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol, com jogos tanto no masculino quanto no feminino; - Incentivar pessoas à mudança de hábitos para que pratiquem atividades desportivas visando melhor qualidade de vida; - Difundir o desporto de participação como elemento fundamental à integração das pessoas. Metas Quantitativas: Metas Quantitativas: -Ofereceremos em cada modalidade 96 partidas no masculino e no feminino; -Totalizaremos, no final, com 384 disputas masculinas e femininas de Voleibol, Basquetebol, Futsal e Handebol; - Pretendemos com o andamento do evento, aumentar gradativamente o público presente nos ginásios, proporcionando espetáculo tanto nas quadras, quanto nas arquibancadas; O público diretamente beneficiado será de cerca de desportitas participantes. Quanto a reflexos em outros públicos podemos destacar amantes de esporte não profissional que frequentam arquibancadas de ginásios desportivos e torcedores das universidades. Todos os dados referentes ao público e resultados dos jogos serão armazenados para posterior divulgação à imprensa em ao Ministério do Esporte, forma de comprovação de alcance de metas.
6 DESCRIÇÃO DE PROJETO VIII. ESTRATÉGIAS DE AÇÃO: (Divida o projeto em grupos de iniciativas que serão as ações necessárias para atingir o(s) objetivo(s) desejado(s). Denomine-as, enumere-as, descreva-as e explique como pretende desenvolvê-las. As ações de despesas administrativas (art. 11, do Decreto nº 6.180/07) e contratação de serviços destinados à elaboração de projetos desportivos/paradesportivos ou à captação de recursos (art. 12, do Decreto nº 6.180/07 c/c art. 21 da Portaria/ME nº 177 de 11/09/07), caso necessárias à execução do projeto, deverão ser especificadas separadamente, com as respectivas denominações de Despesas Administrativas e Serviços de Produção) Atividade(s) Fim: 1 - EQUIPAMENTO MÉDICO/FISIOTERAPIA - PLEITO EFEITO DA LEI /06: Serviços médicos e de primeiros socorros para todas as partidas que srão disputas, com atendimento também para o público se houver necessidade. 2 - MATERIAL DE CONSUMO/ESPORTIVO - PLEITO EFEITO DA LEI /06: 2.2 / Aquisição de material esportivo de consumo para utilização nas disputas. 3 - MATERIAL/PREMIAÇÃO - PLEITO EFEITO DA LEI /06: 3.1 / Aquisição de medalhas e troféus para premiação de jogadores e equipes classificadas. 4 - RECURSOS HUMANOS - ATIVIDADE FIM - PLEITO EFEITO DA LEI /06: 4. / Contratação de coordenador geral, coordenador técnico e delegados de partida que trabalharão em conjunto parqa o bom andamento das disputas
7 5 - MATERIAL PERMANENTE/EQUIPAMENTO - PLEITO EFEITO DA LEI /06: Aquisição de 04 placares eletrônicos, um para cada modalidade que serão utilizados nas disputas do torneio, 6 - UNIFORMES - PLEITO EFEITO DA LEI /06: 6.1 / Aquisição de camisetas, agasalhos e shorts para todos os profissionais que trabalharão no evento (Coordenador Geral, Coordenador Técnico e os Delegados de Partida) 7 - LOCAÇÃO DE ESPAÇOS - PLEITO EFEITO DA LEI /06: Locação de Ginásios, um para cada modalidade, onde se realizarão os jogos. 8 - TAXAS/INSCRIÇÕES - PLEITO EFEITO DA LEI /06: Taxas de arbitragem para realização do evento, contendo dois árbitros, um anotador e um cronometrista para cada modalidade. Atividade(s) Meio:
8 DESCRIÇÃO DE PROJETO IX. RESUMO DAS FONTES DE RECURSOS PARA O FINANCIAMENTO DO PROJETO (Nesse formulário o proponente deverá citar todas as previsões de receitas e apoios, economicamente mensuráveis, envolvidos na execução do projeto - art. 14, Decreto nº 6.180/07). FONTES VALOR (R$) Recursos Próprios (se houver, detalhe no formulário X) 0,00 Recursos Públicos (*) (se houver, detalhe no formulário X) 0,00 Outros incentivos fiscais (**) (se houver, detalhe no formulário X) 0,00 Outros recursos (***) (se houver, detalhe no formulário X) 0,00 Receitas Previstas (****) (se houver, detalhe no formulário X) 0,00 VALOR PLEITEADO PARA EFEITO DA LEI /06 (*****) ,35 TOTAL GERAL ,35 (*) Recursos da Administração Direta ou Indireta de Prefeituras, Governos Estaduais ou do Distrito Federal, envolvidos na execução do projeto. (**) Outros incentivos fiscais previstos em Leis Federais, Estaduais, Municipais ou Distrito Federal. (***) Outros recursos envolvidos na execução do projeto, cuja fonte não seja nenhuma das citadas anteriormente. (****) Receitas eventualmente geradas com a execução do projeto. (*****) O cronograma de execução física e financeira e o orçamento analítico (formulários XI, XII e XIII), deverão ser elaborados com base no valor pleiteado para efeito dos benefícios que trata a Lei nº /06. Observação: O custeio das ações no valor pleiteado para efeito dos benefícios da Lei nº /06, não poderá estar duplicado nas outras fontes de recursos.
9 DESCRIÇÃO DE PROJETO X. DETALHE AS INFORMAÇÕES DO FORMULÁRIO IX FONTES ORIGEM DO RECURSO (*) FINALIDADE (**) VALOR (R$) ATIVIDADE(S) FIM 1. Recursos Próprios 1.1 Recurso(s) Próprios 2. Recursos Públicos 3. Outros Incentivos Fiscais 4. Outros recursos 5. Receitas Previstas ATIVIDADE(S) MEIO 1. Recursos Próprios 2. Recursos Públicos 3. Outros Incentivos Fiscais 4. Outros recursos 5. Receitas Previstas (*) Detalhe a origem de cada fonte (se existir) (**) Indique para cada origem, em que, no projeto proposto, será gasto o valor previsto.
10 DESCRIÇÃO DE PROJETO XI. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO FÍSICA E FINANCEIRA ATIVIDADE(S) FIM AÇÃO Nº DENOMINAÇÃO DA AÇÃO(*) 1 Equipamento Médico/Fisioterapia 2 Material de Consumo/Esportivo 3 Material/Premiação 4 Recursos Humanos - Atividade Fim 5 Material Permanente/Equipamento 6 Uniformes 7 Locação de espaços PERÍODO DE EXECUÇÃO INÍCIO DURAÇÃO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO VALOR ESTIMADO POR AÇÃO (R$) 8 meses ,00 8 meses ,64 8 meses 6.827,56 8 meses ,00 8 meses ,00 8 meses ,00 8 meses 4.160,00
11 8 Taxas/Inscrições AÇÃO Nº DENOMINAÇÃO DA AÇÃO(*) DATA DA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO ATIVIDADE(S) MEIO (*) As ações aqui descritas deverão ser as mesmas identificadas no formulário VIII 8 meses ,00 TOTAL ATIVIDADE FIM ,20 PERÍODO DE EXECUÇÃO INÍCIO DURAÇÃO VALOR ESTIMADO POR AÇÃO (R$) TOTAL ATIVIDADE MEIO 0,00 TOTAL ATIVIDADE MEIO + ATIVIDADE FIM ,20 Valor na Etapa 3: ELABORAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS ,15 Porcentagem: 5,00% TOTAL GERAL ,35
12 DESCRIÇÃO DE PROJETO (*) Enumere todas as ações que foram descritas no formulário VIII XII. Orçamento Analítico - detalhe aqui os itens de despesa, por ação, necessários à execução do projeto, dando as especificações orçamentárias necessárias. 1- N 2- Detalhamento ações 3- Quantidade 4- Unidade 5- Duração ATIVIDADE(S) FIM Indique o item ou serviço que será contratado/utilizado Item Detalhamento 1 Equipamento Médico/Fisioterapia 1.1 assitência médica assistência médica composta de profissionais qualificados e ambulâncias para atendimentos nos eventos 2 Material de Consumo/Esportivo bolas H2L handebol bolas H3L handebol bolas max 1000 futsal bolas tipo H2L Suécia para usar nos jogos das equipes femininas de Handebol. bolas tipo H3L Suécia para usar nos jogos das equipes masculinas de Handebol. bolas tipo max 1000 para usar nos jogos de Futsal. Indique a quantidade de cada item da coluna 2 Indique a unidade de medida de cada item da coluna 3 Indique a duração de cada item da coluna 2 6- Valor Unitário Indique o preço de cada unidade de despesa 7- Total col. 3 x col. 5 x col. 6 14,00 Serviço , ,00 16,00 Unidade - 114, ,32 16,00 Unidade - 121, ,80 32,00 Unidade - 127, ,16
13 bolas pró 6.0 voleibol bolas pró 6.4 basquete bolas pró 7.4 basquete 2.7 coletes para treino 3 Material/Premiação 3.1 medalhas oficiais 3.2 troféus atletas 3.3 troféus oficiais bolas tipo 6.0 profissional para usar nos jogos das equipes de Voleibol. bolas tipo 6.4 para usar nos jogos das equipes femininas de Basquete. bolas tipo 7.4 para usar nos jogos da equipes masculinas de Basquete. jogos de coletes com 10 peças cada, para diferenciar as equipes nos jogos. medalhas oficiais para todos os atletas das equipes (1º ao 4ºlugar) de todas as modalidades.basqu ete 120, Futsal 136, Handebol 136, Voleibol 120. troféus para melhor atleta, artilheiro e cestinha para todas as modalidades do evento. troféus oficiais para todas as modalidades por equipes,sendo serie ouro e serie prata(1º ao 4ºlugar) 4 Recursos Humanos - Atividade Fim 32,00 Unidade - 137, ,08 16,00 Unidade - 154, ,44 16,00 Unidade - 163, ,84 32,00 Unidade - 59, ,00 512,00 Unidade - 5, ,24 42,00 Unidade - 50, ,28 32,00 Unidade - 54, ,04
14 4.1 coordenador geral coordenador técnico delegados de partida coordenará todo o evento, professor de educação física, com experiência em organização de eventos. serão um para cada modalidade, será o profissional encarregado de acompanhar a modalidade específica zelando pelo bom andamento dos jogos. serão 04 delegados por modalidade, sendo eles estudantes de educação física, necessários para auxiliar em todos os jogos das modalidades previstas no evento. 5 Material Permanente/Equipamento 5.1 placar eletrônico 6 Uniformes 6.1 agasalhos placar eletrônico esportivo para auxiliar na arbitragem do evento, um para cada modalidade. agasalhoe em tactel preto(calça e blusão) para todos os profisionais do evento. 1,00 Pessoa (s) , ,00 4,00 Pessoa (s) , ,00 16,00 Pessoa (s) 8 500, ,00 4,00 Unidade , ,00 50,00 Unidade - 290, ,50
15 6.2 camisetas 6.3 shorts 7 Locação de espaços 7.1 locação de ginásio 8 Taxas/Inscrições 8.1 arbitragem camisetas em malha branca com mangas vermelhas, para todos os profissionais do evento. shorts em tactel preto com bolso bordado, para todos os profissionais do evento. locação dos ginásios para realização dos jogos. necessário 4 árbitros por modalidade.(02árbi tros, 1 anotador e 1 cronometrista). ATIVIDADE(S) MEIO Item Detalhamento 50,00 Unidade - 46, ,50 50,00 Unidade - 46, ,00 4,00 Unidade 8 130, ,00 384,00 Taxas 1 300, ,00 TOTAL ATIVIDADE(S) FIM ,20 TOTAL ATIVIDADE(S) MEIO 0,00 TOTAL ATIVIDADE MEIO + ATIVIDADE FIM ,20 Valor na Etapa 3: ,15 ELABORAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS Porcentagem: 5,00% TOTAL GERAL ,35
16 DESCRIÇÃO DE PROJETO XIII. Orçamento Analítico - detalhe aqui os itens de despesa, por ordem alfabética, necessários à execução do projeto, dando as especificações orçamentárias necessárias. 1- Detalhamento das ações 2- Quantidade 3- Unidade 4- Duração Indique o item ou serviço que será contratado / utilizado (*) ATIVIDADE(S) FIM Item Detalhamento agasalhos arbitragem assitência médica bolas H2L handebol bolas H3L handebol bolas max 1000 futsal agasalhoe em tactel preto(calça e blusão) para todos os profisionais do evento. necessário 4 árbitros por modalidade.(02árbitros, 1 anotador e 1 cronometrista). assistência médica composta de profissionais qualificados e ambulâncias para atendimentos nos eventos bolas tipo H2L Suécia para usar nos jogos das equipes femininas de Handebol. bolas tipo H3L Suécia para usar nos jogos das equipes masculinas de Handebol. bolas tipo max 1000 para usar nos jogos de Futsal. Indique a quantidade de cada item da coluna 1 Indique a unidade de medida de cada item da coluna 2 Indique a duração de cada item da coluna 1 5- Valor Unitário (**) Indique o preço de cada unidade de despesa 6- Total da linha col. 2 x col. 4 x col. 5 50,00 Unidade - 290, ,50 384,00 Taxas 1 300, ,00 14,00 Serviço , ,00 16,00 Unidade - 114, ,32 16,00 Unidade - 121, ,80 32,00 Unidade - 127, ,16
17 bolas pró 6.0 voleibol bolas pró 6.4 basquete bolas pró 7.4 basquete camisetas coletes para treino coordenador geral coordenador técnico delegados de partida locação de ginásio bolas tipo 6.0 profissional para usar nos jogos das equipes de Voleibol. bolas tipo 6.4 para usar nos jogos das equipes femininas de Basquete. bolas tipo 7.4 para usar nos jogos da equipes masculinas de Basquete. camisetas em malha branca com mangas vermelhas, para todos os profissionais do evento. jogos de coletes com 10 peças cada, para diferenciar as equipes nos jogos. coordenará todo o evento, professor de educação física, com experiência em organização de eventos. serão um para cada modalidade, será o profissional encarregado de acompanhar a modalidade específica zelando pelo bom andamento dos jogos. serão 04 delegados por modalidade, sendo eles estudantes de educação física, necessários para auxiliar em todos os jogos das modalidades previstas no evento. locação dos ginásios para realização dos jogos. 32,00 Unidade - 137, ,08 16,00 Unidade - 154, ,44 16,00 Unidade - 163, ,84 50,00 Unidade - 46, ,50 32,00 Unidade - 59, ,00 1,00 Pessoa (s) , ,00 4,00 Pessoa (s) , ,00 16,00 Pessoa (s) 8 500, ,00 4,00 Unidade 8 130, ,00
18 medalhas oficiais placar eletrônico shorts troféus atletas troféus oficiais medalhas oficiais para todos os atletas das equipes (1º ao 4ºlugar) de todas as modalidades.basquete 120, Futsal 136, Handebol 136, Voleibol 120. placar eletrônico esportivo para auxiliar na arbitragem do evento, um para cada modalidade. shorts em tactel preto com bolso bordado, para todos os profissionais do evento. troféus para melhor atleta, artilheiro e cestinha para todas as modalidades do evento. troféus oficiais para todas as modalidades por equipes,sendo serie ouro e serie prata(1º ao 4ºlugar) ATIVIDADE(S) MEIO Item Detalhamento 512,00 Unidade - 5, ,24 4,00 Unidade , ,00 50,00 Unidade - 46, ,00 42,00 Unidade - 50, ,28 32,00 Unidade - 54, ,04 TOTAL ATIVIDADE(S) FIM (soma dos totais da coluna 6) ,20 TOTAL ATIVIDADE(S) MEIO (soma dos totais da coluna 6) 0,00 TOTAL ATIVIDADE MEIO + ATIVIDADE FIM ,20 Valor na Etapa 3: ,15 ELABORAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS Porcentagem: 5,00% TOTAL GERAL ,35 (*) Indique todos os itens citados no formulário XII;(**) Todos os valores aqui citados deverão ter a comprovação de preço conforme determina o Inciso IV, artigo 9º do Decreto nº 6.180/07.
DESCRIÇÃO DO PROJETO
DESCRIÇÃO DO PROJETO I. NÚMERO DE CADASTRO DO PROPONENTE (login) 02DF031622008 Proponente: Riacho Fundo Esporte Clube CNPJ: 09.199.867/0001-92 E-mail: [email protected] Endereço: QNO
DESCRIÇÃO DO PROJETO
DESCRIÇÃO DO PROJETO I. NÚMERO DE CADASTRO DO PROPONENTE (login) 02SP036532009 Proponente: INSTITUTO SOCIAL DE EDUCAÇAO ESPORTIVA CNPJ: 08.787.544/0001-57 E-mail: [email protected] Endereço: Av. Antnio
Coordenação: Professor Carlos Henrique Alvarez Nicolás e Departamento de Educação Física.
Dante Alighieri - 1 Dante Alighieri - 2 COMO SE INSCREVER Junto com o manual de instruções, você está recebendo fichas para inscrição nas modalidades coletivas. Depois de ler atentamente o regulamento
XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016
XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes
REGULAMENTO GERAL DO II JOGOS INTERNOS DO IFPA CAMPUS ALTAMIRA
REGULAMENTO GERAL DO II JOGOS INTERNOS DO IFPA CAMPUS ALTAMIRA I DA FINALIDADE Art. 1º - A segunda edição dos Jogos Internos do IFPA Campus Altamira tem como objetivo promover e incentivar o esporte escolar
TORNEIO DE FUTSAL JUSTIFICATIVA
TORNEIO DE FUTSAL JUSTIFICATIVA Visto que o movimento é presente em nossas vidas desde nosso nascimento e, durante sua evolução buscamos cada vez mais subsídios para aperfeiçoá-los, o esporte dentro da
OLITA REGULAMENTO GERAL
OLITA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADAS INTERNAS DO ITAMIRIM De 6 de Novembro a 02 de Dezembro / 2011 AGENDA DATA HORA EVENTO LOCAL 22 de agosto Início da divulgação do evento e Regulamento Geral Itamirim 3
REGULAMENTO GERAL DA 1ª OLIMPÍADA INTERNA DO INESUL
REGULAMENTO GERAL DA 1ª OLIMPÍADA INTERNA DO INESUL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O período de realização do 1ª Olimpíada Interna do INESUL será de 19 de outubro de 2007 a 21 de outubro
REGULAMENTO FUTSAL
REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores
4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:
Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição
DESCRIÇÃO DO PROJETO
DESCRIÇÃO DO PROJETO I. NÚMERO DE CADASTRO DO PROPONENTE (login) 02MG020162008 Proponente: MACKENZIE ESPORTE CLUBE CNPJ: 17.499.252/0001-00 E-mail: [email protected] Endereço: RUA BENVINDA
COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1
COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense
2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS REGULAMENTO
2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS - 2016 REGULAMENTO 2º TORNEIO DE FUTSAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS I- DAS FINALIDADES: - 2016 REGULAMENTO Artigo 1 o 2º TORNEIO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS,
PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES
PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA
NOTA OFICIAL 001/ DESCRIÇÃO E FORMATOS DA DISPUTA CONFERÊNCIA REGIONAL VALE DO PARAÍBA
NOTA OFICIAL 001/2017 - DESCRIÇÃO E FORMATOS DA DISPUTA CONFERÊNCIA REGIONAL VALE DO PARAÍBA - 2017 SELETIVA REGIONAL - DIVISÃO SÉRIE OURO Modalidades: Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol Categoria:
Passe Rápido. Projeto Multiesportivo Educacional. Proposta de Patrocínio Esportivo via Lei de Incentivo ao Esporte (IR)
Proposta de Patrocínio Esportivo via Lei de Incentivo ao Esporte (IR) Passe Rápido Projeto Multiesportivo Educacional Nº SLIE 1408014-13 - Aprovado com nº do processo 58701.001725/2014-10 Campinas, 18
REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019.
REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como
MUSEU DE ESPORTES CADASTRO DE DIVULGAÇÃO Tipo: Cartaz - 04_03
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER MUSEU DE ESPORTES CADASTRO DE DIVULGAÇÃO Tipo: Cartaz - 04_03 Número: Título: II Mostra de Futsal Data/Ano: Novembro e Dezembro
Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO
REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento
Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL
I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática
2º Torneio Universitário Projeção de Futsal
PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática
REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA
2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado
REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA
REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como
A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA
1 A HISTÓRIA DA MODALIDADE EM INDAIATUBA O handebol é praticado em Indaiatuba há 20 anos. Nos primeiros anos sem um forte trabalho de base, os times foram montados com atletas migrados de outros esportes
DESCRIÇÃO DO PROJETO
DESCRIÇÃO DO PROJETO I. NÚMERO DE CADASTRO DO PROPONENTE (login) 02MG020162008 Proponente: MACKENZIE ESPORTE CLUBE CNPJ: 17.499.252/0001-00 E-mail: [email protected] Endereço: RUA BENVINDA
REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA
REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como
Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O
OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo
INTERSÉRIES COLÉGIO MARISTA APARECIDA 2015 REGULAMENTO GERAL
INTERSÉRIES COLÉGIO MARISTA APARECIDA 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições da Interséries 2015. Art.
REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016
REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO
REGULAMENTO ESPECÍFICO JERNS JEES 2015
REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL JERNS JEES 2015 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO BASQUETEBOL JERNS JEES 2015 CATEGORIA MIRIM 1. A Competição de Basquetebol será realizada de acordo com as regras oficiais da
REGULAMENTO Vôlei
REGULAMENTO 2017 - Vôlei 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas de valores
A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.
XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela
REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010
REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades
DESCRIÇÃO DO PROJETO
DESCRIÇÃO DO PROJETO I. NÚMERO DE CADASTRO DO PROPONENTE (login) 02SP003802007 Proponente: LIGA PIRACICABANA DE FUTEBOL DE SALÃO CNPJ: 56.982.119/0001-61 E-mail: [email protected] Endereço:
R E G U L A M E N T O
Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,
REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADA MARÇO 2016 REGULAMENTO
CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN
CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN Artigo 1º - Os Jogos Universitários tem como objetivo: * Incentivar a participação dos jovens em atividades saudáveis do ponto de vista social,
MUSEU DE ESPORTES CADASTRO DE UNIFORMES
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER MUSEU DE ESPORTES CADASTRO DE UNIFORMES Número: 36 Tombo: 3 Modalidade: Basquetebol Tipo: Camisa - 05_04 Equipe: Tênis Clube São
A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.
XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua
FESTIVAL DE INICIAÇÃO ESPORTIVA
FESTIVAL DE INICIAÇÃO ESPORTIVA Projeto: Festival de Iniciação Esportiva Publicação no D.O.U 28/12/2015 Seção 1 Pág 125 Beneficiários Diretos: 300 crianças/adolescentes Valor Total aprovado: R$ 302.681,74
Sementes do Amanhã. Proposta de Projeto Esportivo. Proposta de Patrocínio via Lei de Incentivo ao Esporte (100% dedutível de 1% do IR)
Proposta de Projeto Esportivo Sementes do Amanhã Proposta de Patrocínio via Lei de Incentivo ao Esporte (100% dedutível de 1% do IR) PROPONENTE: GESTÃO: APOIO: COLABORADOR: PANORAMA Futebol Clube Proposta
FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS. Regulamento Geral
FACULDADE PITÁGORAS UBERLÂNDIA II JUPIT JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE PITÁGORAS Regulamento Geral Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem as atividades do II JUPIT Jogos Universitários
EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição
Secretaria Municipal de Educação
EDITAL SME 001/2016 DISPÕE SOBRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO, COM VISTAS AO PREENCHIMENTO MEDIANTE CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO, DE VAGA PARA O CARGO DE NUTRICIONISTA.
REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA
REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis
PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS RESOLUÇÃO Nº 1/2008
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS Campus Universitário Viçosa, MG 36570-000 Telefone: (31) 3899-2127 - Fax: (31) 3899-1229 - E-mail: [email protected] RESOLUÇÃO
XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite
XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de
REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013
REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,
Regulamento Técnico Jogos Estudantis para Todos 2012 Secretaria Municipal de Educação e Desporto Novo Hamburgo
Regulamento Técnico Jogos Estudantis para Todos 2012 Secretaria Municipal de Educação e Desporto Novo Hamburgo CAPÍTULO I Das Disposições Gerais Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições
PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
PROJETOS INCENTIVADOS Minas Tênis Clube. Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por meio da Integração das Ciências do Esporte
PROJETOS INCENTIVADOS Minas Tênis Clube Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por meio da Integração das Ciências do Esporte Lei de Incentivo ao Esporte PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS TRIBUTADAS PELO
CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO NOTA OFICIAL VOLEI de AREIA
CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO 2015 NOTA OFICIAL VOLEI de AREIA Informações: Sede da FUPE (11) 9 6470-5481 E-mail [email protected] Inscrições: www.fupe.com.br www.juesp.com.br INFORMAÇÕES BÁSICAS Local:
REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)
REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários
POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS UNIDADE RECURSOS HUMANOS E PROCESSOS GERÊNCIA DE GESTÃO DE PROCESSOS
POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS COB UNIDADE RECURSOS HUMANOS E PROCESSOS GERÊNCIA DE GESTÃO DE PROCESSOS POLRH-001 GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS Revisão: 03 ÁREA RESPONSÁVEL: Recursos Humanos SUMÁRIO CAPÍTULO
REGULAMENTO IV CAMPEONATO
REGULAMENTO IV CAMPEONATO Capítulo I DISPOSIÇÕES GERAIS Todas as partidas devem ser jogadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade, dentro das suas variações para o IV CAMPEONATO X-DIO, estabelecidas
"Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos." Salmo 57.9
PROJETO J BA 2014 TEMA: COPA DO MUNDO FESTA DAS NAÇÕES "Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos." Salmo 57.9 I - OBJETIVOS Regulamento Geral Ensino Fundamental II e
I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO
I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO
PROGRAMA TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO TÉCNICA TCT
EDITAL FAPERJ N.º 08/2007 PROGRAMA TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO TÉCNICA TCT O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, através da Fundação Carlos
JOGOS DO JOÃO ontem/hoje/sempre
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA - UFJF Reitor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII UFJF Diretor Geral Diretora de Ensino Prof. José Luiz Lacerda Prof a. Andréa Vassallo
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ANCHIETA - DEFA JOGOS INTERNOS ANCHIETA 2016
Formando pessoas para transformar o mundo. DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ANCHIETA - DEFA JOGOS INTERNOS ANCHIETA 2016 TÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º Os Jogos Internos Anchieta tem por finalidade motivar
V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL
CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo
INFORMAÇÕES GERAIS MODALIDADES EXTRACURRICULARES
INFORMAÇÕES GERAIS O início das atividades será no dia 02/02/2015. A ficha de inscrição e o pagamento deverão ser entregues diretamente no departamento de esportes, até o dia 27/02/2015. A taxa de inscrição
