Treinamento IMPERGEL PU

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Treinamento IMPERGEL PU"

Transcrição

1 Treinamento IMPERGEL PU Posicionamento do Produto (Versões) Os Produtos do sistema IMPERGEL O que é tinta??? O que é um substrato??? Sistemas de pintura Tratamento de superfície ou substrato Principais especificações para aplicação do produto

2 Posicionamento do Produto Impergel foi posicionado como A TINTA DEFINITIVA!! O produto é formulado com resina poliuretânica alifática, o que confere ótima resistência na película, tanto fisicamente, quanto quimicamente, além de ótima retenção de cor e brilho. O produto é apresentado em 3 versões, sendo: uma para consumo (venda a consumidor final), outra para uso industrial (vendas a industrias e manutenção industrial), e outra para uso naval (venda para manutenção de pequenos barcos, veleiros e lanchas)

3 Posicionamento do Produto Para cada versão foi desenvolvido um rotulo especifico e direcionado ao mercado. Na versão naval ele pode ser aplicado em todas as embarcações que não fiquem permanentemente na agua em toda extensão de seu casco Para embarcações que permanecem o tempo todo ancorados só pode ser usado acima da linha d'água.

4 Os Produtos do Sistema Impergel PU Sistema Impergel, é composto de: Primer epóxi branco, bi componente, catalisavel, na relação 3:1, chamado comercialmente de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO Acabamento esmalte poliuretanico, bi componente, catalisavel, na relação 3:1, chamado comercialmente de ESMALTE PU IMPERGEL, formulado em diversas cores, sendo as principais: branco, azul piscina, cinza, e incolor O incolor tem como característica ser utilizado com verniz. Tanto o Primer quanto acabamento podem ser aplicados sobre diversos substratos (superfícies), tais como: madeira, alvenaria fibra, metal. O produto IMPERGEL PU é vendido em kit que é composto por: Esmalte Impergel, em galões de 2,7 litros, catalisador para Impergel PU em lata retangular de 0,9 litros, um diluente em lata retangular de 0,9 litros, um rolo para pintura especial para IMPERGEL PU (indicado para esmaltes poliuretanicos) e dois copos dosadores para auxilio na catalise, e uma bula explicativa.

5 Os Produtos do Sistema Impergel PU O IMPERGEL KIT foi dimensionado para venda direta a consumidor, ou comercio eletrônico oferecendo o máximo conforto, conveniência e informação ao consumidor. Para aplicação a rolo o produto vem pronto para uso e portanto NÃO necessita de diluição. Neste caso o diluente serve para limpeza de superfície e ferramentas. Para pinturas a pistola é necessário a diluição de 10% em volume. IMPERGEL PU também pode ser vendido separadamente ao KIT, e portanto será dirigido a vendas de profissionais que conheçam o produto.

6 O que é Tinta? Tinta é um produto fornecido em estado liquido (no caso do IMPERGEL PU), que após aplicado dentro de suas especificações, forma uma película, capaz de proteger e/ou embelezar uma superfície (ou substrato) Portanto, temos que frisar que sempre vendemos um produto semi acabado, e que é de suma importância que o consumidor ou aplicador cumpra com as instruções do produto evitando dissabores com relação a performance do produto.

7 O que é Substrato? Substrato é toda superfície que após tratamento adequado estará apta a receber o sistema IMPERGEL PU. Exemplos de substratos: metal, fibra de vidro, alvenaria, pisos, madeira.

8 Tratamento de Superfície O tratamento de superfície, faz parte da preparação da superfície antes do recebimento do revestimento de pintura (composto de primer e acabamento), e deve ser feito com todo o cuidado. Ele corresponde a 85% da performance do sistema de pintura e garante perfeita aderência e acabamento do revestimento. Todos devem frisar este cuidado!!! Não se pode deixar sujidades, óleos, graxas, efetuar lixamentos superficiais ou lavagens sem que a secagem seja completa. Tenham sempre em mente e reforcem aos consumidores, que o tratamento de superfície é o principal na aplicação da tinta.

9 Piscinas em fibras de vidro a)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente comercial, esfregação com vassoura de pelo, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. b)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa No. 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa No. 400 para alisamento da superfície. c)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

10 Piscinas em Concreto armado e alvenaria (cura do reboco a mais de 15 dias) a)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 10% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para neutralizar os carbonatos existentes na argamassa. b)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa, 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa 400 para alisamento da superfície. c)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

11 Piscinas em com Azulejos ou pastilhas vitrificadas a)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente comercial, esfregação com vassoura de pelo, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. b)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 10% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para fosqueamento do vitrificado favorecendo a aderência da pintura efetuada. c)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa, 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa 400 para alisamento da superfície. d)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

12 Pisos sem contaminação por óleos e graxas a)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente comercial, esfregação com vassoura de piaçava, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. b)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 5% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para retirada de areia solta, e neutralização dos carbonatos existentes a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

13 Pisos com contaminação por óleos e graxas a)as áreas contaminadas com óleos e graxas, deverão ser quebradas, removidas e feito um novo contrapiso. Aguardar a cura da área reparada no minimo 7 dias b)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente tipo Solupan, esfregação com vassoura de piaçava, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. c)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 5% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para retirada de areia solta, e neutralização dos carbonatos existentes. Enxaguamento com agua e aguardar secagem total da superficie. a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

14 Metais a)toda a superficie deverá ser lixada, com a remoção total de ferrugem. O tratamento poderá ser feito atraves de produtos quimicos ( tipo Ferrox). Toda superficie deverá ser limpa com solvente. a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

15 Madeira (aplicação de IMPERGEL PU em cores) a)toda a superficie deverá ser lixada e limpa a) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento b) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

16 Madeira (aplicação de IMPERGEL PU INCOLOR) a)toda a superficie deverá ser lixada e limpa a) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento b) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Observações: O IMPERGEL PU INCOLOR não deverá ser aplicado sobre superficies de madeira que ficaram expostas a intemperismos. No entanto tem ótima performance sobre pisos internos de madeira, moveis, guarda corpos, etc.. Nota Importante: Ele poderá ser aplicado como demão adicional em TODOS os sistemas indicados em piscina.

17 Alvenaria (Paredes de Cozinhas e Banheiros) a)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 10% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para neutralizar os carbonatos existentes na argamassa. b)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa, 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa 400 para alisamento da superfície. c)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

PINTURA & ACABAMENTOS

PINTURA & ACABAMENTOS PINTURA & ACABAMENTOS 01/05/2005 Pag.: 1 de 12 LEGENDA TXE-123 PIE-100 primer anti-corrosivo epoxi primer de aderência - epoxi isocianato PAE-200 primer selador epoxi de alta espessura SELADORA VLU-400

Leia mais

Dicas importantes para você construir ou reformar a sua casa.

Dicas importantes para você construir ou reformar a sua casa. Distribuição gratuita Dicas importantes para você construir ou reformar a sua casa. 1 Este folheto fornece informações úteis para orientá-lo na construção ou reforma de sua casa. Qualquer construção ou

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada.

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada. Boletim Técnico Produto Polipar Multiuso Descrição Esmalte PU Polipar e Verniz Polipar são produtos bicomponentes de alta tecnologia especialmente desenvolvidos para proteger as mais diversas superfícies

Leia mais

GALÃO 18 LITROS GALÃO 18 LITROS

GALÃO 18 LITROS GALÃO 18 LITROS MAPA FORMAÇÃO DE PREÇO - PREGÃO 014/2017 OBJETO: Eventual Aquisição de Tintas para o Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú. ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QTDADE 1 Tinta Látex Acrílica para Parede; Cor

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada.

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada. Boletim Técnico Produto Polipar Multiuso Descrição Esmalte PU Polipar e Verniz Polipar são produtos bicomponentes de alta tecnologia especialmente desenvolvidos para proteger as mais diversas superfícies

Leia mais

BTs - Polipar Multiuso e Verniz Polipar. Boletim Técnico

BTs - Polipar Multiuso e Verniz Polipar. Boletim Técnico Page 1 of 7 Boletim Técnico Produto Polipar Multiuso Marca Renner Grupo Outros Descrição Esmalte PU Polipar e Verniz Polipar são produtos bicomponentes de alta tecnologia especialmente desenvolvidos para

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 155

Norma Técnica SABESP NTS 155 NTS 155 Esquema de pintura para equipamentos e materiais metálicos não-ferrosos instalados em ambiente não-agressivo Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 155 : 2001 S U M Á R I O 1 OBJETIVO...1 2 APLICABILIDADE...1

Leia mais

Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR

Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR 3 Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR Dados Técnicos Outubro/06 Substitui: Dezembro/00 Descrição do Produto: Manta de não-tecido, de fibras sintéticas, unidas com resina impregnada com mineral

Leia mais

Aprovado por: Leonardo Neri Data: 04/12/2017 SUMÁRIO Pintura com Tinta esmalte em porta corta-fogo

Aprovado por: Leonardo Neri Data: 04/12/2017 SUMÁRIO Pintura com Tinta esmalte em porta corta-fogo SUMÁRIO 0. Histórico da Alteração e Distribuição 1. Objetivo 2. Documento de Referência 3. Aplicação 4. Responsabilidades / Autoridades 4.1 Gerente de Obras 4.2 Engenheiro de Produção 4.3 Funcionários

Leia mais

C Primer PU HS 1051

C Primer PU HS 1051 C565-1051 - Primer PU HS 1051 Descrição do Produto Primer poliuretano, cinza claro, com alto teor de sólidos. Possui ótimo poder de enchimento, rápida secagem e fácil lixamento, indicado para reparação

Leia mais

Sistemas para paredes

Sistemas para paredes Sistemas para paredes Wall Tech Descrição geral Aplicações Integra-se perfeitamente aos sistemas de pisos em MMA, formando um sistema monolítico único. Ideal para ambientes internos, é aplicável diretamente

Leia mais

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO

IMPERMEABILIZAÇÃO CADERNO TÉCNICO 1. OBJETIVO: Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha PROCRYL para atendimento dos requisitos de impermeabilização. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação,

Leia mais

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante.

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante. 1 44 BT006 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É um produto formulado especialmente para proteger e realçar a tonalidade natural de pedras, pisos porosos, tijolos aparentes e telhados. Forma uma película brilhante,

Leia mais

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica Especificação Técnica Código Página 1 TRATAMENTO DE FACHADAS DE CONCRETO APARENTE Sistema adotado Execução de serviços de recomposição e tratamento de fachadas de concreto aparente retornando a condição

Leia mais

DP 40 PRIMER EPÓXI DOIS COMPONENTES, SEM CROMATOS DP40 PRIMER D834 DP402 CATALISADOR D835

DP 40 PRIMER EPÓXI DOIS COMPONENTES, SEM CROMATOS DP40 PRIMER D834 DP402 CATALISADOR D835 DP 40 PRIMER EPÓXI DOIS COMPONENTES, SEM CROMATOS DP40 PRIMER D834 DP402 CATALISADOR D835 DESCRIÇÃO DO PRODUTO DP40 é um fundo epóxi de dois componentes, isento de cromatos, na cor cinza clara e de excelente

Leia mais

Produto: KIT MAZAPOXI M298 II (4x1)

Produto: KIT MAZAPOXI M298 II (4x1) BOLETIM TÉCNICO Produto: KIT MAZAPOXI M298 II (4x1) DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Tinta de acabamento epóxi poliamida, bi componente, de baixa espessura, este produto atende a norma Petrobras N 1198 Tipo II. RECOMENDAÇÕES

Leia mais

Primer Classic FAST mm 2 4 bar na entrada de ar minutos à 25ºC 5 10 minutos à 25ºC. (25ºC) 1 hora

Primer Classic FAST mm 2 4 bar na entrada de ar minutos à 25ºC 5 10 minutos à 25ºC. (25ºC) 1 hora Descrição Primer PU de dois componentes com alto poder de enchimento, excelente lixamento, aderência e com secagem rápida. Indicado para diversos substratos. Aplicação sistema lixável 4 1 Hardener Classic

Leia mais

Massa Corrida. Branca Fosco 65% ± 2 39% ± 2. 1,65 g/cm³ (valor aproximado) 8,0 9,0 Não aplicável 24 meses Consultar FISPQ 6 kg e 27kg

Massa Corrida. Branca Fosco 65% ± 2 39% ± 2. 1,65 g/cm³ (valor aproximado) 8,0 9,0 Não aplicável 24 meses Consultar FISPQ 6 kg e 27kg BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 02) Massa Corrida Massa para uso interno, de grande poder de enchimento, ótima aderência, fácil aplicação e lixamento. Produto conforme Norma NBR 11702 da ABNT tipo 4.7.2.

Leia mais

Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas. Fácil limpeza e manutenção.

Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas. Fácil limpeza e manutenção. DESCRIÇÃO DURALINE AN SATURADO é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Sistema a base de resina MMA e aspersão de Quartzo que alia extrema resistência mecânica

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Azul e Branco. Textura Lisa e brilhante.

Boletim Técnico. Cores Azul e Branco. Textura Lisa e brilhante. Boletim Técnico Produto Esmalte PU Piscinas Descrição Esmalte PU Piscinas é um esmalte poliuretano bicomponente impermeável, ideal para pintura de piscinas de concreto e fibra, deixando-as muito mais bonitas

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 156

Norma Técnica SABESP NTS 156 Norma Técnica SABESP NTS 156 Esquema de pintura para equipamentos e materiais em aço-carbono ou ferro fundido pintados e instalados em ambiente não-agressivo Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 156

Leia mais

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Este manual tem como objetivo fornecer informações orientativas para efetuar limpeza e manutenção de todos os produtos da Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Leia mais

Verniz PU Marítimo. Indicado para proteção de superfícies internas e externas de madeira.

Verniz PU Marítimo. Indicado para proteção de superfícies internas e externas de madeira. BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 02) Verniz PU Marítimo É um verniz de fino acabamento que renova e protege e realça a cor natural das madeiras. Possui boa resistência ao intemperismo, ótimo acabamento,

Leia mais

PINTURAS EVELIN EMANUELLI DUTRA FELIPE ANTONIO FERREIRA FELIPE LUIZ PITON LUCAS ZIMERMANN BECKER NATHALIA KOLLING DE LIMA

PINTURAS EVELIN EMANUELLI DUTRA FELIPE ANTONIO FERREIRA FELIPE LUIZ PITON LUCAS ZIMERMANN BECKER NATHALIA KOLLING DE LIMA PINTURAS EVELIN EMANUELLI DUTRA FELIPE ANTONIO FERREIRA FELIPE LUIZ PITON LUCAS ZIMERMANN BECKER NATHALIA KOLLING DE LIMA Por que a pintura? A pintura além de seu valor estético, têm a finalidade de combater

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos - CSU

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos - CSU ITEM QTDE. UND DESCRIÇÃO SALDO 1 LA 30.24.000042-TINTA LÁTEX PREMIUM, LATA COM 18 LITROS, ACABAMENTO FOSCO, COMPOSIÇÃO: RESINA À BASE DE DISPERSÃO AQUOSA DE COPOLÍMERO ESTIRENO ACRÍLICO, PIGMENTOS ISENTOS

Leia mais

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO RS SC PR

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO RS SC PR DISTRIBUIDOR ATACADISTA DISTRIBUIDOR AUTORIZADO RS SC PR Eucalar Acrílico 8 Litros Embalagem com 0un. 3,6 Litros Embalagem com 04un. 0 Gesso & Drywall Látex PVA X-Power Acrílico Rendimento Extra Rende

Leia mais

Primer Classic mm 3 4 bar na entrada de ar. 2 3 demãos Aplicar duas a três demãos simples com o tempo de flash-off indicado.

Primer Classic mm 3 4 bar na entrada de ar. 2 3 demãos Aplicar duas a três demãos simples com o tempo de flash-off indicado. Descrição Primer poliuretano de dois componentes indicado para promover enchimento e aderência em superfícies metálicas. Possui ótimo poder de enchimento, secagem rápida, fácil lixamento e excelente durabilidade.

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 158

Norma Técnica SABESP NTS 158 Norma Técnica SABESP NTS 158 Esquema de pintura para equipamentos e materiais metálicos não-ferrosos em contato direto com esgoto Especificação São Paulo Rev. 1 - Outubro - 2001 NTS 158 : 2001 Norma Técnica

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL PROCRYL HARD PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO + PROCRYL 2.000

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL PROCRYL HARD PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO + PROCRYL 2.000 PISOS Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos de pisos. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação, preparo, uso e aplicação

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

RESPOSTA TÉCNICA. Processo de pintura com tinta laca em madeira MDF (fibra de média densidade).

RESPOSTA TÉCNICA. Processo de pintura com tinta laca em madeira MDF (fibra de média densidade). RESPOSTA TÉCNICA Título Laqueamento em MDF Resumo Processo de pintura com tinta laca em madeira MDF (fibra de média densidade). Palavras-chave Fornecedor; MDF; Medium Density Fiberboard; painel de madeira;

Leia mais

Esmalte Imobiliário Premium Fluence Brilhante

Esmalte Imobiliário Premium Fluence Brilhante BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 03) Esmalte Imobiliário Premium Fluence Brilhante É um produto de excelente qualidade e alto brilho. Possui elevada resistência ao intemperismo, sua secagem é de 45 minutos

Leia mais

KONDAR DZ3 PRIMER CINZA CLARO 1 K D827

KONDAR DZ3 PRIMER CINZA CLARO 1 K D827 KONDAR DZ3 PRIMER CINZA CLARO 1 K D827 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Kondar é um primer acrílico de um componente, 1K, na cor Cinza Claro. É um produto de secagem rápida, ao ar, fácil de lixar e que proporciona

Leia mais

Primer Filler 680 Grey

Primer Filler 680 Grey Descrição Primer surfacer universal monocomponente de secagem rápida. Indicado para retoques, reparações ou repinturas completas. Aplicação sistema lixável 100 100 Plus Reducer Utilizar régua de catálise

Leia mais

REPERSIL XN PRODUTO: www.rejuntabras.com.br

REPERSIL XN PRODUTO: www.rejuntabras.com.br INDICAÇÕES: Eficiente na restauração e preservação de monumentos históricos. Pode ser usado como primer para tinta imobiliária em paredes, fachadas e telhas. COMO UTILIZAR MELHOR O SEU PRODUTO: Ao hidrofugar

Leia mais

1. Descrição de material

1. Descrição de material 1. Descrição de material 1.1 Informação sobre o produto Thermo-Shield INTERIEUR trata-se de um revestimento parcialmente cerâmico, para superfícies interiores, pronto a aplicar. 1.2 Base de agentes adesivos

Leia mais

DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único.

DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. DESCRIÇÃO DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Revestimento impermeabilizante a base de resina Metacrilato, no qual resulta

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 148

Norma Técnica SABESP NTS 148 Norma Técnica SABESP NTS 148 Esquema de pintura para equipamentos e materiais metálicos não-ferrosos sujeitos a ambientes úmidos e quimicamente agressivos Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 148 :

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Azul. Textura Lisa e brilhante.

Boletim Técnico. Cores Azul. Textura Lisa e brilhante. Boletim Técnico Produto Esmalte PU Piscinas Descrição Esmalte PU Piscinas é um esmalte poliuretano bicomponente impermeável ideal para pintura de piscinas de concreto e fibra, deixando-as muito mais bonitas

Leia mais

PREPARAÇÃO DA SUPERFICIE

PREPARAÇÃO DA SUPERFICIE GUIA TÉCNICO Oliveira & Câmara Tintas e Vernizes LTDA Tintas Aquarela CNPJ: 06.839.838/0001-50 End. BR 304, Km 301, Distrito Industrial, Macaíba/RN. www.tintasaquarela.com 1 SUMÁRIO DEFINIÇÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Substrato Lixamento Desengraxar

Substrato Lixamento Desengraxar VOC PRODUTOS Cores Delfleet 280 (Binder ) Catalisador Delfleet F363 Catalisador Delfleet MS VOC, F357 Catalisador Delfleet MS Lento VOC, F358 Catalisador Delfleet MS, F361 Catalisador Delfleet MS Rápido,

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 153

Norma Técnica SABESP NTS 153 Norma Técnica SABESP NTS 153 Esquema de pintura para equipamentos e materiais plásticos expostos a raios solares Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 153 : 2001 Norma Técnica SABESP S U M Á R I O 1

Leia mais

Ficha Técnica. Permasolid Primário Aparelho EP 4500 cinzento claro.

Ficha Técnica. Permasolid Primário Aparelho EP 4500 cinzento claro. Ficha Técnica. Permasolid Primário Aparelho EP 4500 cinzento claro. O Permasolid Primário Aparelho 4500 cinzento claro é um primárioaparelho de dois componentes, isento de cromato de zinco, da nossa gama

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL é um verniz à base de resina acrílica dispersa em solvente. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO IMPERMEABILIZAÇÃO Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos para impermeabilização. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação,

Leia mais

COMPOUND ADESIVO GEL

COMPOUND ADESIVO GEL Produto COMPOUND ADESIVO GEL é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altíssimas resistências em baixas idades, alta fluidez, possibilitando a aplicação até mesmo em locais de difícil acesso.

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012 1 - PRODUTO: Esmalte sintético brilhante Branco Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É um produto de fácil aplicação e excelente cobertura e rendimento. Recomendado para pintura de superfícies externas e internas

Leia mais

DESENVOLVIMENTO SEC. MUN.DE SÁUDE SEC. MUN. DE SEC. MUN. DE SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO AGRICULTURA ECONOMICO

DESENVOLVIMENTO SEC. MUN.DE SÁUDE SEC. MUN. DE SEC. MUN. DE SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO AGRICULTURA ECONOMICO OBRAS CIDADE ESPORTE FAZENDA GABINETE DO PREFEITO 1 816508 (816508) ROLO DE LÃ DE CARNEIRO 5 CM, COM CABO UND 15 15 10 20 20 5 10 5 10 40 20 5 5 180 R$ 7,06 R$ 1.270,80 2 816525 (816525) TINTA ESMALTE

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS P R ODU TO S P R OFISSION AIS I N D U S T R I A L.

CATÁLOGO DE PRODUTOS P R ODU TO S P R OFISSION AIS I N D U S T R I A L. 2 016 CATÁLOGO DE PRODUTOS P R ODU TO S P R OFISSION AIS I N D U S T R I A L www.coriarte.com.br TINTA INDUSTRIAL ESMALTE Tintas líquidas Industriais & Automotiva PRODUTOS ADEQUADOS PARA CADA APLICAÇÃO

Leia mais

09/2013. Brilhante. NBR da ABNT Ⅰ Tipo da NBR Premium

09/2013. Brilhante. NBR da ABNT Ⅰ Tipo da NBR Premium Quaisquer recomendações, informações, assistências ou serviços fornecidos pelas Indústrias Químicas Irajá sobre seus produtos ou sobre o uso e aplicação dos mesmos são dados de boa fé, acreditando serem

Leia mais

ESMALTE ACRÍLICO BRILHANTE

ESMALTE ACRÍLICO BRILHANTE 12-610 ESMALTE ACRÍLICO BRILHANTE Boa aplicabilidade Secagem rápida Baixo odor Boa resistência ao amarelecimento Descrição Esmalte acrílico aquoso, com uma secagem mais rápida e um odor menos intenso do

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/ SRP 52131 - COMANDO DA MARINHA 783810 - CENTRO DE INTENDENCIA DA MARINHA EM NATAL RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/2016-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - AREIA AREIA, TIPO LAVADA, GRANULOMETRIA

Leia mais

Primer Surfacer EP II

Primer Surfacer EP II Produto de dois componentes, com boa adesão e resistência a corrosão para ser usado em todos os substratos dentro da repintura automotiva. Para uso em novos painéis e em trabalhos de reparo. Aplicação

Leia mais

PINTURA PINTURA (41)

PINTURA PINTURA (41) PINTURA PINTURA (41) 3034-1100 01 PINTURA SPRAY USO GERAL 400ml - 235g 400ml - 235g COR 1645 Alumínio 4414 Alumínio rodas 1647 Amarelo 1829 Azul claro 1655 Azul escuro 1650 Branco brilhante 1652 Branco

Leia mais

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto.

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto. Produto VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais

Leia mais

Passo a Passo da Aplicação do Sistema para Impermeabilização de Superfícies AndreeCor

Passo a Passo da Aplicação do Sistema para Impermeabilização de Superfícies AndreeCor Passo a Passo da Aplicação do Sistema para Impermeabilização de Superfícies AndreeCor Rendimento PRODUTO Manta Líquida Elastomérica AndreeCor EMBALAGEM Bd 20 Kg Bd 4 Kg RENDIMENTO 1,5 Kg / m² Indicação

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 146

Norma Técnica SABESP NTS 146 Norma Técnica SABESP NTS 146 Esquema de pintura para equipamentos e materiais em aço-carbono ou ferro fundido pintados e sujeitos à umidade freqüente Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 146 : 2001

Leia mais

VOC HS Máx. 420 g/l

VOC HS Máx. 420 g/l DELFLEET VOC HS 4 + 1 Máx. 420 g/l PRODUTOS Cores Delfleet HS 4+1 (Binder ) Catalisador Delfleet HS 4+1, F355 Diluente Lento Delfleet, F371 Diluente Delfleet, F372 Diluente Rápido Delfleet, F373 DESCRIÇÃO

Leia mais

FR (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente

FR (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente A textura Lisa hidrorrepelente Anjo é um acabamento para efeitos mais suaves. Fácil aplicação, secagem rápida, boa aderência e sua hidrorrepelência

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 154

Norma Técnica SABESP NTS 154 Norma Técnica SABESP NTS 154 Esquema de pintura para equipamentos e materiais em aço-carbono ou ferro fundido novos instalados em ambiente não-agressivo Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 154 : 2001

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO ECOGRANITO

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO ECOGRANITO DESCRIÇÃO O ECOGRANITO é um revestimento revolucionário, patenteado, com aparência real do granito. É uma massa a base de resina acrílica aplicável diretamente na superfície, resistente ao intemperismo

Leia mais

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO ÍNDICE: Introdução...03 2. Impermeabilização A pisos e paredes em contato com o solo... 04 3. Impermeabilização B reservatórios... 06 4. Impermeabilização C pisos frios... 08

Leia mais

DICAS. Multiplicador de Qualidade Futura

DICAS. Multiplicador de Qualidade Futura DICAS Multiplicador de Qualidade Futura 1. Patologias Patologia é qualquer anormalidade que venha a ocorrer abaixo ou acima do filme da tinta e que provoque o desgaste acelerado do sistema de pintura.

Leia mais

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco.

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco. 1 21 PRODUTO BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Tinta Piso Premium Kokar BT004 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É uma tinta de alta qualidade, formulada especialmente para pintura e proteção de pisos, oferece

Leia mais

Substrato Lixamento Desengraxar

Substrato Lixamento Desengraxar DELFLEET PU FOSCO SISTEMA DE PRODUTOS DELFLEET PU FOSCO Cores Delfleet PU Fosco (Binder ) Catalisador Delfleet, F363 Catalisador Delfleet MS Rápido, F362 Acelerador Delfleet, F381 Diluente Lento Delfleet,

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME 40

MÉTODO EXECUTIVO ME 40 FOLHA 1 de 6 Objetivo: O método tem como objetivo detalhar o processo de proteção estanque para evitar eflorescência em piscina, utilizando membrana polimérica, de modo a propiciar o treinamento da mão

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011 1 - PRODUTO: Zarcão Pitbull serralheiro óxido. 2 - DESCRIÇÃO: É um fundo anticorrosivo recomendado para proteger superfícies de ferro, novas ou com vestígios de ferrugem, para ser usado antes da pintura.

Leia mais

Fundo Laranja Cor Zarcão. Indicado para inibir a ferrugem de superfícies internas e externas de materiais ferrosos.

Fundo Laranja Cor Zarcão. Indicado para inibir a ferrugem de superfícies internas e externas de materiais ferrosos. BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 03) Fundo Laranja Cor Zarcão É um fundo sintético anticorrosivo, com a função de inibir a ferrugem em metais ferrosos protegendo por mais tempo o acabamento. Tem ótimo rendimento,

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 149

Norma Técnica SABESP NTS 149 NTS 149 Esquema de pintura para equipamentos e materiais em aço-carbono ou ferro fundido, pintados e sujeitos a ambientes úmidos e quimicamente agressivos Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 149 :

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topeca floor in Pág. 2 liso ou anti

Leia mais

DELTRON VERNIZ CONCEPT 2001 HS D880

DELTRON VERNIZ CONCEPT 2001 HS D880 DELTRON VERNIZ CONCEPT 2001 HS D880 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Deltron Concept 2001 HS é um verniz poliuretano com alto teor de sólidos e de excelente qualidade. É um produto desenvolvido especialmente para

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 145

Norma Técnica SABESP NTS 145 Norma Técnica SABESP NTS 145 Esquema de pintura para equipamentos e materiais metálicos não-ferrosos e sujeitos à umidade freqüente Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 145 : 2001 Norma Técnica SABESP

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO Terça-feira, 18 de Setembro de 2018 Edição N 1.703 Caderno I MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO AUDIÊNCIA PÚBLICA A Prefeitura Municipal de Dois Córregos convida os Senhores Vereadores, Conselho

Leia mais

FR (REV. 00) TECHPOXI 0125 N

FR (REV. 00) TECHPOXI 0125 N TECHPOXI 0125 N Primer epóxi isocianato alifático (Shop Primer) de dois componentes, de baixa espessura. Primer de aderência para superfícies não ferrosas, poliéster reforçado com fibra de vidro e para

Leia mais

Representante: Alan Kaminski do Nascimento

Representante: Alan Kaminski do Nascimento Ata de Registro de Preços Nr. 16/2017 Início da Vigência: 01/08/17 Vencimento: 01/08/18 Vigência em meses: 12 Meses Processo de Compra: PP 06/2017 MORADA NOVA COMÉRCIO DE MATERIAIS DE Detentor: CONSTRUÇÃO

Leia mais

01 - Homologar a presente licitação nestes termos:

01 - Homologar a presente licitação nestes termos: 01 - Homologar a presente licitação nestes termos: a) Modalidade : (SRP) Pregão Presenc b) Número : 000022 / 2017 c) Objeto : A presente licitação destina-se à escolha da melhor proposta de preços unitários

Leia mais

Cores Transparente, Incolor. Obs.: A cor final do acabamento sofre a influência da cor do substrato e do número de demãos aplicadas.

Cores Transparente, Incolor. Obs.: A cor final do acabamento sofre a influência da cor do substrato e do número de demãos aplicadas. Boletim Técnico Produto NOVO MAJESTIC SELADORA CONCENTRADA - Nitrocelulose - Interiores Descrição Rápida secagem Fácil de aplicar Preenche os poros da madeira MAJESTIC SELADORA CONCENTRADA é um complemento

Leia mais

Informação sobre o Produto Aparelho

Informação sobre o Produto Aparelho GLOBAL REFINISH SYSTEM Novembro 2013 Informação sobre o Produto Aparelho DESCRIÇÃO DO PRODUTO D8055 Cinzento D8057 Cinzento Escuro D8231/34 Catalisadores D8717/18/19/20 Diluentes Os Aparelhos D8055 and

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011 1 - PRODUTO: Base A esmalte base água brilhante Sistema Multicores Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É uma base de uso exclusivo do SISTEMA MULTICORES NATRIELLI. Recomendada para pigmentação de cores pastéis.

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA LAJES Pressão Positiva Campo de Aplicação: lajes de qualquer dimensão, rampas de acesso, rampas de garagem, corredores, marquises, pisos térreos sobre garagens, coberturas.

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012 1 - PRODUTO: Fundo nivelador para madeira Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: Fundo sintético com excelente aderência sobre madeiras. Grande poder de enchimento que nivela e uniformiza a absorção da superfície.

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Base A - Esmalte Base Água Brilhante É um produto de excelente qualidade e brilho. É a base de água, oferecendo baixo odor e dispensando o uso do aguarrás. Possui elevada

Leia mais

Sem título /03/ :52

Sem título /03/ :52 Sem título-1 1 19/03/2019 14:52 T A B E L A D E MIS TURAS D E CORANTE S Obs: cores apresentadas neste catálogo possuem somente valor indicativo podendo apresentar variações entre a cor aqui impressa e

Leia mais

Boletim Técnico NAVALDERE 2198

Boletim Técnico NAVALDERE 2198 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Tinta de fundo à base de resina epóxi com isocianato. Desenvolvida para promover a aderência em substratos metálicos não ferrosos e fibra de vidro. Fácil aplicação com pistola convencional.

Leia mais

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO

FQ-PD-05 Criado: 11/08/2016 Atualizado em: 29/01/2018 Rev.: 02 FICHA TÉCNICA 1. PRODUTO. Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO 1. PRODUTO Revestliso Massa Niveladora 2. DESCRIÇÃO O Revestliso Massa Niveladora é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência, aderência e com tecnologia hidro-repelente para acabamento de paredes

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético Brasília/DF, 4/0/2009 OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução de reforma em ambientes da Residência Oficial,

Leia mais

BT BOLETIM TÉCNICO Rev. 04 HARD FLEXPREN MANTA LÍQUIDA. Manta líquida monocomponente para impermeabilização interna. 1. Apresentação. 1.1.

BT BOLETIM TÉCNICO Rev. 04 HARD FLEXPREN MANTA LÍQUIDA. Manta líquida monocomponente para impermeabilização interna. 1. Apresentação. 1.1. HARD FLEXPREN MANTA LÍQUIDA Manta líquida monocomponente para impermeabilização interna. 1. Apresentação 1.1. Descrição HARD FLEXPREN é uma manta líquida, de alta performance e baixa viscosidade, desenvolvida

Leia mais

Fundação Educacional do Município de Assis Campus José Santilli Sobrinho MEMORIAL DESCRITIVO

Fundação Educacional do Município de Assis Campus José Santilli Sobrinho MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO Este memorial descritivo apresenta os procedimentos e especificações técnicas para contratação de empresa especializada em execução de serviços de pintura externa de edifícios, incluindo

Leia mais

COMPOUND COAL TAR EPOXY

COMPOUND COAL TAR EPOXY Produto COMPOUND COAL TAR EPOXY apresenta ótimo desempenho como revestimento protetor de superfícies metálicas e de concreto, em condições de alta umidade, imersão e intempéries. Depois da cura total,

Leia mais

Prof. Heni Mirna Cruz Santos

Prof. Heni Mirna Cruz Santos Prof. Heni Mirna Cruz Santos henimirna@hotmail.com s.f. Ato ou efeito de pintar. Camada de recobrimento de uma superfície, com funções protetora e PINTURA decorativa, obtida pela aplicação de tintas e

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento,

Leia mais

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. dispensa a seladora. Pode ser deixado exposto ou receber pigmento líquido, tinta látex/acrílica,

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS KOKAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE TINTAS LTDA SECAGEM RÁPIDA BRILHO & PROTEÇÃO FÁCIL DE APLICAR

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS KOKAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE TINTAS LTDA SECAGEM RÁPIDA BRILHO & PROTEÇÃO FÁCIL DE APLICAR 2 PRODUTO ESMALTE SINTÉTICO BT020 1/ 4 SECAGEM RÁPIDA BRILHO & PROTEÇÃO FÁCIL DE APLICAR 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: Esmalte Sintético Standard Kokar é um produto de excelente qualidade e secagem rápida.

Leia mais

A resistência química total do epóxi é completa em aproximadamente sete dias, dependendo do tipo de agressividade que será exposto o revestimento

A resistência química total do epóxi é completa em aproximadamente sete dias, dependendo do tipo de agressividade que será exposto o revestimento DESCRIÇÃO Eposystem Color Quartz, é um sistema de revestimento constituído de múltiplas camadas de resina epóxi e quartzo multicolorido, com granulometria selecionada de espessura padrão 2 mm, podendo

Leia mais

Oque é? Conjunto estabelecido pela associação da tinta de acabamento a respectivas massas e fundos, através de ferramentas/utensílios específicos.

Oque é? Conjunto estabelecido pela associação da tinta de acabamento a respectivas massas e fundos, através de ferramentas/utensílios específicos. Sistemas de pintura Oque é? Conjunto estabelecido pela associação da tinta de acabamento a respectivas massas e fundos, através de ferramentas/utensílios específicos. Sua aplicação resulta em uma película

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO: A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas, com ação hidro-repelente

Leia mais

MCC Materiais de Construção I. Professora Carmeane Effting. Alunos: Edson, Neroci, Rafael, Sérgio e Vanesssa

MCC Materiais de Construção I. Professora Carmeane Effting. Alunos: Edson, Neroci, Rafael, Sérgio e Vanesssa MCC1001 - Materiais de Construção I Professora Carmeane Effting Alunos: Edson, Neroci, Rafael, Sérgio e Vanesssa O uso das tintas existe desde o tempo pré-histórico. Com tintas à base de gordura animal

Leia mais

7-530, 7-531, 7-532, , 7-535, 7-736, 7-737

7-530, 7-531, 7-532, , 7-535, 7-736, 7-737 FICHA TÉCNICA DESCRIÇÃO DO PRODUTO Selemix Directo um esmalte poliuretano concebido numa tecnologia PU 2K para ser aplicado directamente nos substratos abaixo mencionados. As características do produto

Leia mais