COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE
|
|
|
- Octavio Campelo de Caminha
- 9 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 COPA DISTRITAL DE FUTEBOL TAUAENSE LIGA TAUAENSE DE DESPORTO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - A Copa Distrital de Futebol Tauaense será dirigida e organizada pela Secretaria de Juventude e Desporto-SEJUD, Liga Tauaense de Desporto-LTD. II DOS OBJETIVOS E FINALIDADES ART. 2º- São objetivos e finalidades da Copa Distrital de Futebol Tauaense. a) Como objetivo exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Estadual e Nacional. b) Como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas do município de Tauá, estabelecer uma união segura entre desportistas, comunidade, associações e o poder público. III DO MODELO ART. 3º - A Copa Distrital de Futebol Tauaense será disputada em 2 fases.
2 Na 1 fase: em 06(Seis) grupos divididos nas suas respectivas sedes distritais, contendo para cada campeonato distrital o valor de no máximo 08 times e no mínimo 04 times, dependendo do interesse, e o numero de times escritos em todas as sedes, com rodada dupla de jogos. Na 2 fase: os Campeões e os Vice-campeões de cada chave disputarão em forma de mata- mata, no estádio municipal Gerardo Feitosa de Sousa Gerardão. IV - DAS INSCRIÇÕES ART. 4º - A inscrição da equipe será feita em formulário próprio fornecido pelo departamento de esportes. ART. 5º - Para a disputa da Copa Distrital de Futebol Tauaense, só serão aceitos atletas que possuem a seguinte documentação: Parágrafo 1º: Serão considerados atletas de casa, aqueles que comprovem sua naturalidade através da RG, ou tenha seu Domicilio eleitoral (Título de eleitor) através do comprovante da última eleição de Paragrafo 2º: No vinculo de empregatício (o vinculo empregatício de no mínimo 01(um) ano anterior ao começo da competição), no caso do estudante, tem que comprovar com sua matricula, que o mesmo esteja matriculado com frequência de no mínimo 70% na referida instituição a pelo menos 01 (um) ano ao começo da competição. Parágrafo 3º - Atletas que possuem familiares ou algum vínculo com Tauá e que estejam morando ou trabalhando em outro município e que tenham o título de eleitor ou RG do nosso município serão considerados atletas de Tauá. Parágrafo 4º - Os atletas que trabalham e estudam em Tauá, mas que não possuem RG de naturalidade do município de Tauá serão considerados atletas de fora, exceto aquele que comprovar com pelo menos dois itens do ART 5 do paragrafo 1º primeiro deste regulamento. Parágrafo 5º - Na Copa Distrital de Futebol Tauaense só será aceito apenas o goleiro que não pertença ao município de Tauá (atleta de fora).
3 Parágrafo 6º - É obrigatório que em cada equipe tenha durante todo jogo, no mínimo 02 (dois) jogadores nascidos no ano de 1996, com 20 anos. ART. 6º - Havendo a necessidade de se comprovar o que diz o artigo 5º, ou em caso de denúncia, A comissão organizadora, formada pela Secretaria de Juventude e Desporto e Liga Tauaense de Desporto, solicitará a equipe denunciada os documentos necessários para a comprovação num prazo de 24h,após o recebimento da denuncia, caso a equipe não apresente os documentos solicitados, a mesma será eliminada da Copa Distrital de Futebol Tauaense. Paragrafo 1º: Em todo caso constatada a irregularidade pela a equipe denunciada, a mesma será punida pela perda de pontos da partida em protesto. Paragrafo 2º: Cabe ao denunciante, apresentar as provas cabíveis mediante o pagamento de uma taxa referente a 35% do salario mínimo vigente no prazo de 24h, após a formalização da denuncia. Paragrafo 3º: Caso fique devidamente comprovada a denuncia do Art. 6º do que trata este regulamento, com a apresentação das provas incontestáveis, o denunciante receberá de volta, os 35% por ele pago mediante a formulação do seu protesto. ART. 07º - Cada equipe somente poderá inscrever 25 (vinte e cinco) atletas na 1 fase. ART. 08º - Documentos válidos para realizar a inscrição de atletas: a) Identidade RG (SSP) b) Titulo de Eleitor c) Comprovante de Residência d) Comprovante de Vinculo Empregatício; e) Ficha de Matricula com percentual de frequência. 1 - As adições de atletas na ficha de inscrição deverão ser feita junto ao mesário da partida, deste de que não ultrapasse o máximo de 25 fichas conforme Art. 8º do presente Regulamento.
4 2 - Na segunda fase da Copa Distrital de Futebol Tauaense, serão disponibilizadas mais 05 fichas com atletas nascidos no ano de 1996, para reforçar a equipe, que será disputada no Estádio o Gerardão, apenas com atletas dos times que não passaram das suas respectivas regiões distritais. ART. 09º - A equipe que não se fizer representar no congresso técnico ou não entregar qualquer documento no prazo estipulado perderá o direito de participar da Copa. ART. 10º - O atleta que assinar por 02(duas) ou mais equipes será eliminado da Copa Distrital de Futebol Tauaense da competição. ART.11º - Qualquer tipo de fraude na documentação dos atletas determinará a eliminação dos mesmos da Copa Distrital de Futebol Tauaense. V - DOS JOGOS ART. 12º - Os jogos da Copa Distrital de Futebol Tauaense serão realizados de acordo com a tabela elaborada pela Comissão Organizadora, formada pela Secretaria de Juventude e Desporto SEJUD e Liga Tauaense de Desporto LTD, nos campos de futebol indicados por ela. ART.13º- Nenhuma partida do campeonato poderá ser iniciada ou continuada com menos de 07(sete) atletas. ART. 14º - Sempre que uma equipe, atuando apenas com 07(sete) atletas, tiver 01 (um) ou mais atletas contundidos, poderá o árbitro conceder um prazo de até 10 (dez) minutos para seu tratamento ou recuperação. Parágrafo único - Esgotado o prazo previsto neste artigo, sem que o atleta tenha sido reincorporado a sua equipe, o árbitro dará a partida por encerrada. ART. 15º - As equipes deverão comparecer obrigatoriamente com qualquer tempo ao campo de jogo para o seu compromisso, cabendo à comissão organizadora, até 03(três) horas antes do início, dar condições ou não para a realização de uma partida ou rodada.
5 ART.16º - Quando uma partida ou rodada for adiada pela comissão organizadora, esta dará ciência da decisão às equipes envolvidas e aos árbitros escalados. ART. 17º - o árbitro é a única autoridade para decidir, no campo, acerca da transferência bem como da interrupção ou suspensão de uma partida. Em tais casos fará chegar à comissão organizadora, com a maior urgência, um relatório minucioso dos fatos. ART. 18º - Uma partida só poderá ser adiada, interrompida ou suspensa quando ocorrer um dos seguintes motivos, que impeçam a sua realização ou continuação: a) Falta de segurança; b) Mau estado do campo que torne a partida impraticável ou perigosa; c) Falta de iluminação adequada; d) Conflitos ou distúrbios graves no campo ou no estádio. Parágrafo único - Nos casos previstos nos incisos deste artigo, a partida interrompida poderá ser suspensa se não cessarem, após 30 (trinta) minutos os motivos que deram causa à interrupção. ART. 19º - Quando uma partida for suspensa por qualquer dos motivos previstos no artigo anterior, a súmula e o relatório serão encaminhados à comissão disciplinar para apreciação e, após julgamento do processo, assim se procederá: a) Se for constatado que o fato gerador visava favorecimento próprio e/ou de terceiros interessados, a equipe causadora da suspensão será penalizada com o afastamento da copa e impedida de participar em 2016 dos campeonatos organizados pela secretaria de juventude e desporto e liga tauaense de desporto em tal modalidade. b) Se a equipe que houver dado causa à suspensão era, na ocasião, ganhadora, será declarada perdedora pelo escore de (1x0); se era perdedora, a adversária será declarada vencedora mantendo o resultado do placar do momento da suspensão;
6 c) Se a partida estiver empatada, a equipe que tiver dado causa à suspensão será declarada perdedora pelo escore de (1x0) e sua adversária declarada vencedora. ART. 20º - Em caso de cancelamento de uma partida ou rodada, as novas datas e locais de realização das mesmas serão determinadas pela Comissão Organizadora, podendo ser realizadas durante a semana, ou à noite, em campo iluminado. ART. 21º - As partidas depois de iniciadas e que forem suspensas até os 30 (trinta) minutos do 2º (segundo) tempo de jogo, pelos motivos enunciados no art.17(dezessete), serão complementadas em outra data, desde que nenhuma das equipes tenha dado causa ao adiamento ou suspensão. Somente poderão participar da complementação da partida os atletas que, no momento da suspensão, estavam efetivamente participando da partida. Os atletas que, eventualmente tenham sido substituídos ou expulsos de campo, não poderão participar da complementação da partida. ART. 22º - As partidas que forem interrompidas após os 30 (trinta) minutos do 2º (segundo) tempo, pelos motivos enunciados no art.17 (dezessete) serão consideradas encerradas, prevalecendo o placar, desde que nenhuma das equipes tenha dado causa ao encerramento. ART. 23º - Ao árbitro da partida caberá, através do seu relatório, informar qual das equipes deu causa à suspensão, cabendo à comissão disciplinar declarar a equipe perdedora. ART. 24º - Toda equipe, depois de advertida pelo árbitro e, após 05(cinco) minutos, se recusar a continuar competindo, ainda que permaneça em campo, ficará sujeita às penalidades aplicadas pela comissão disciplinar e as deste regulamento. ART. 25º - as equipes deverão adentrar ao campo de jogo, totalmente fardadas, até 10 minutos antes da hora marcada para o início da partida. ART. 26º - O não comparecimento de uma equipe na estreia da Copa Distrital de Futebol Tauaense acarretará na perda por W.O, marcando para todos os efeitos o escore de (1x0) para a adversária, ficando a mesma
7 suspensa por 01 (um) ano de qualquer competição realizada pela Secretaria de Juventude e Desporto e Liga Tauaense de Desporto. Parágrafo 1º - Para efeito de pontuação e saldo de gols, serão computados 03(três) pontos e 01(um) gol para os adversários em todas as partidas jogadas e as por jogar pela equipe eliminada. As punições de atletas, dirigentes e outras ocorrências disciplinares ocorridas nos jogos realizados pela equipe eliminada, serão mantidas pela comissão disciplinar. ART. 27º - No caso das duas equipes se apresentarem para jogar com fardamento da mesma cor e, se não houver acordo entre as mesmas, para definir qual das equipes trocará de fardamento, o mesário fará o sorteio para estabelecer quem deverá realizar a troca. ART. 28º - Os jogos transcorrerão dentro das regras oficiais de futebol de campo, das normas da C.B.F e FIFA e o que dispuser este regulamento. ART. 29º - As partidas terão a seguinte duração: a) 02(dois) tempos de 40 (quarenta minutos) minutos com 10 (dez) minutos de intervalo; caso haja atraso para início do primeiro jogo o tempo poderá ser revisto pela organização da copa. VI - DAS SUBSTITUIÇÕES ART. 30º - Na Copa Distrital de Futebol Tauaense poderão ser realizadas até 05(cinco) substituições. VII - DOS JOGADORES ART. 31º - A secretaria de Juventude e Desporto e Liga Tauaense de Desporto, não se responsabilizará por acidentes, danos pessoais ou materiais, antes, durante e depois dos jogos. Considerando -se todos os atletas inscritos na presente Copa, em perfeitas condições físicas e mentais. ART. 32º - Todo e qualquer acontecimento envolvendo atletas, é de inteira responsabilidade das equipes e seus dirigentes.
8 VIII - DA PONTUAÇÃO ART. 33º - A pontuação será de acordo com as normas da F.I.F.A. a) Vitória = 03 (três) pontos; b) Empate = 01 (um) ponto; c) Derrota = 00 (zero) ponto. IX - CRITÉRIOS DE DESEMPATE ART. 34º - Ocorrendo empate na classificação em turno ou grupo, empregar-se-ão os seguintes critérios: a)entre 02 (duas) equipes (grupo) 1) Maior número de vitórias, nos jogos realizados dentro do grupo; 2) Saldos de gols no grupo; 3) Confronto direto; 4) Maior número de gols marcados, nos jogos realizados dentro do grupo; 5) Menor número de gols sofridos, nos jogos realizados dentro do grupo; 6) Menor numero de cartões vermelhos 7) Menor numero de cartões amarelos 8) Sorteio. b) Entre 03 (três) ou mais equipes 1) Maior número de vitórias nas partidas realizadas entre si; 2) Saldo de gols no turno; 3) Maior número de gols marcados nas partidas realizadas entre si; 4) Menor número de gols sofridos nas partidas realizadas entre si; 5) Menor números de cartões vermelhos 6) Menor numero de cartões amarelos 7) Sorteio. X - DAS EQUIPES ART. 35º - Para as equipes será obrigatório o uso de uniforme completa camisa, short e meiões iguais. PARÁGRAFO ÚNICO - O árbitro ordenará a troca de qualquer material irregular. Se o jogador se recusar a trocar o equipamento irregular e não for substituído, será punido com cartão vermelho.
9 ART. 36º - Nos bancos de reservas, dentro da área técnica, poderão permanecer os atletas inscritos na competição fardados, 01(um) técnico e 01(um) massagista, os quais deverão apresentar documento de identidade assinando a súmula do jogo. ART. 37º - As equipes poderão levar mochilas, sacos de fardamentos, sacolas ou bolsas para o banco de suplentes durante as partidas. ART. 38º - O atleta que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra equipe durante a copa, na sua 1 fase. Parágrafo 1º - A equipe que colocar em campo atleta que já tenha jogado por outra equipe, perderá 06 (seis) pontos na tabela de classificação. Parágrafo 2º - Fica mantido o resultado da partida para todos os efeitos previstos no regulamento. Parágrafo 3º - A equipe que ainda não tiver obtido pontos suficientes ficará com pontos negativos. ART. 39º - Cada equipe, no dia dos jogos, deverá apresentar 01(uma) bola em boas condições de uso. XI DA ARBITRAGEM ART. 40º - Os árbitros e árbitros assistentes da Copa Distrital de Futebol Tauaense serão indicados pela Liga Tauaense de Desporto (LTD). XII - DOS ASPECTOS DISCIPLINARES ART. 41º - A equipe que, através de seus atletas, dirigentes ou torcedores identificados, apresentarem conduta incompatível com a moral desportiva, promover ou participar de distúrbios durante a copa, dentro ou fora do campo, terá sua condição de jogo ou participação sumariamente cassada. Parágrafo Único - De acordo com a gravidade dos fatos, poderá ter sua participação vetada nos campeonatos de 2016 organizados pela liga tauaense de desporto (LTD) e secretaria de juventude e desporto do município de Tauá.
10 ART. 42º - A agressão física à arbitragem, praticada por atletas ou dirigentes, será punida com a eliminação do(s) agressor(es) na atual copa e no ano de 2016 em toda e qualquer competição organizada no município de Tauá. ART. 43º - Qualquer ameaça feita por escrito, por telefone, na internet ou pessoalmente a membros da comissão organizadora, da comissão disciplinar, serão apurados os fatos e a consequente punição dos responsáveis pelos mesmos. ART. 44º - O atleta que for expulso de campo ou do banco de suplentes ficará automaticamente impedido de participar da partida subsequente e será julgado pela comissão disciplinar. ART. 45º - O cumprimento da pena de suspensão automática por cartão vermelho ou 03(três) cartões amarelos, se efetivará na partida subsequente, independente da sequência de jogos previstos na tabela da copa. ART. 46º - Equipes, atletas ou dirigentes cumprindo suspensão recebida em campeonatos anteriores organizados pela secretaria de juventude e desporto e Liga Tauaense de Desporto, não poderão disputar a copa enquanto perdurar o período de punição. Parágrafo 1º - A equipe que colocar em campo atleta cumprindo suspensão perderá 03(Três) pontos na tabela de classificação. ART. 47º - A equipe que abandonar a copa, ficará excluída em 2016, de todas as competições oficiais organizada pela Secretaria de Juventude e Desporto e Liga Tauaense de Desporto. XIII - DA COMISSÃO DISCIPLINAR ART. 48º - Ficará a cargo da comissão organizadora da Copa Distrital de Futebol Tauaense nomear a comissão disciplinar que será composta por no mínimo de 03(Três) membros. ART. 49º - Compete a Comissão Disciplinar processar, julgar, instaurar processos, abrir inquéritos, requisitar ou solicitar informações e
11 providências conforme preconiza o Código Brasileiro de Justiça Desportiva - C.B.J.D. XIV - DA FORMA DE DISPUTA ART. 50º - A forma de disputa da Copa Distrital de Futebol Tauaense será conforme o número de participantes escritos, ficando dividida em 6(seis) sedes, 5(cinco) nos distritos e 1(uma) na sede, na 1ª(primeira) Fase, classificando se para a 2ª (segunda) Fase, o campeão e o vice de cada sede, bem como os 4 (quatros) melhores 3º colocados de cada chaves de todas as sedes, somando assim um total de 16 equipes classificadas, para disputa conforme direcionamento na tabela publicada pela comissão Organizadora. XV- DA PREMIAÇÃO ART. 51º - A Secretaria de Juventude e Desporto e a Liga Tauaense de Desporto (LTD) estabelecerá a premiação para todos os campeões e vicecampeões da 1ª(primeira) Fase, bem como também para Campeão e Vice Campeão, artilheiro e goleiro menos vazado da 2ª Fase da Copa Distrital de Futebol Tauaense. XVI - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS ART. 52º - As equipes disputantes da copa se obrigam a observar as disposições deste regulamento, as resoluções baixadas pela comissão organizadora, bem como a legislação e normas da, C.B.F. e F.I.F.A. ART. 53º - Caberá à comissão organizadora resolver os casos omissos. ART. 54º- O presente regulamento foi aprovado em reunião plenária do conselho arbitral da copa. TAUÁ 23 DE ABRIL DE 2016
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR REGULAMENTO GERAL
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2009 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2009 REGULAMENTO GERAL I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - O Campeonato Municipal de Futebol Amador será dirigido
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,
REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016
REGULAMENTO GERAL COPA KAGIVA DE FUTEBOL EDUCACIONAL - 2016 Associação Brasileira do Desporto Educacional ABRADE - 2016 SUMÁRIO REGULAMENTO GERAL... 2 TÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO
Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015
Regulamento- Poços de Caldas Regulamento BRAZIL CUP Poços de Caldas Janeiro de 2015 01- DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 02- CERIMONIAL DE ABERTURA 03- PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO DAS EQUIPES 04- INSCRIÇÃO DE ATLETAS
XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019
XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão
Campeonato Municipal de Futebol Amador. Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL
I DOS OBJETIVOS Campeonato Municipal de Futebol Amador Início dia 06 de Outubro de 2013 REGULAMENTO GERAL Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol tem como objetivo desenvolver e estimular a prática
I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO
I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO
REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014
CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO SERIE A & B COPA LINCARD 2014 Artigo 1º - A IX Copa Lincard de Futebol Society tem a finalidade de propor entretenimento e integração entre os associados do Grêmio
REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)
REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários
Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO
REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento
REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015
REGULAMENTO CAMPEONATO GAÚCHO 2015 l DAS FINALIDADES Artigo 1.1 O Campeonato Gaúcho de Futebol Sete Categoria Principal Masculino, tem por finalidade congregar e ampliar o Futebol Sete, meio de lazer e
REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - II - DAS CATEGORIAS Art. 2º - Veterano Master Livre Feminino III - DAS INSCRIÇÕES Art. 3º - Art.
REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol de Várzea será dirigido e organizado pela Gerência de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME).
REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013
REGULAMENTO DA III COPA TV PICOS DE FUTSAL EDIÇÃO 2013 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A III Copa TV Picos de Futsal Categoria Principal iniciará dia 14(Domingo) de Abril de 2013 às 10h da
REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014
REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil
LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA
REGULAMENTO TEMPORADA 2014/2015 7ª COPA PAULO LEITE DE NÃO FILIADOS DE DIADEMA 2014/2015 Grupo A Grupo B A1 ZICA PURA B1 MALHADÃO A2 V.NOVA CONCEIÇÃO B2 REAL BUXIXO A3 LEÕES DE JUDAH B3 ÁGUIA AZUL A4 RENEGADOS
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição
REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013
REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição
Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano
LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /
CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba
REGULAMENTO. Art. 1º A competição será organizada pela Liga Oeste de Futebol Sete (LOF7).
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina COPA RICTV DE FUTEBOL SETE 10 ANOS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 10ª COPA RICTV Categoria
CLUBE COMERCIAL DE LORENA
TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver
COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1
COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR DE CIPÓ 2016 1 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL Art. 1º - COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR CIPOENSE EDIÇÃO 2016, será promovido e organizado pela Liga Cipoense
REGULAMENTO GRUPO UNICO FLAMENGO SATELITE IRIS REAL CAMPO BELO ONE TWO RED BULL/SÃO MARCOS ACABAS FC 31 SÓ BECK
LIGA CAMPINEIRA DE FUTEBOL CAMPEONATO COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE REGULAMENTO Art.1ºO Campeonato Campineiro de Futebol denominado COPA INTEGRAÇÃO 2º SEMESTRE, uma homenagem a este que foi presidente da
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil
1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012
1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização
COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO
COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15 2016 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I DA COMPETIÇÃO Art. 1º - A COPA CURITIBA DE FUTEBOL SUB 15-2016 tem por finalidade fomentar a prática do futebol de campo no Município
GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA
REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL
JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE- 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Os Jogos Abertos de Porto Alegre na modalidade de Futebol serão dirigidos e organizados pela Sec retaria Municipal
REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão
REGULAMENTO DO 4º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL AMADOR DE IBIRAÇU 1ª Divisão Capítulo I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo I. O 4º Campeonato Amador de Ibiraçu será promovido pela SEMTECLA Secretaria Municipal
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO Das disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior
Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)
1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, RECREAÇÃO E LAZER GERÊNCIA DE FUTEBOL
Fone: 3232-4234 E-mail: [email protected] JOGOS ABERTOS DE PORTO ALEGRE REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL DE CAMPO I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Os Jogos Abertos de Porto Alegre na modalidade de
REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016)
REGULAMENTO REGULAMENTO DA 15ª COPA RURAL DE FUTSAL (SUPER LIGA REGIONAL DE FUTSAL 2016) DA PRIMEIRA FASE Art.1º A 15ª Copa Rural de Futsal, realizada pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira,
CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD
CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTEBOL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2015 A PARTIR DO DIA 06/07/2015 ATÉ 14/07/2015. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08H00 ÁS 12H00 E das 13H30 ás 17H00. REGULAMENTO Da Organização
PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
REGULAMENTO ESPECÍFICO
CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MUNICIPAL DE TREZE DE MAIO 2019 TAÇA SALVIR FREGNANI REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º: O campeonato de Municipal da cidade de 13 de Maio,TAÇA
XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016
XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.
REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15
I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO
Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre.
Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 Menores 1º Semestre. Título I Das Disposições Gerais A) Será obrigatório, de acordo com as Regras do Futsal, o uso de caneleiras para todos os atletas. B) Não
REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC
REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro
CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM
V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017
SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma
REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I
REGULAMENTO TEMPORADA DOS CAMPEÕES 2013 FUTEBOL COPA MASTER CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º - A Temporada dos Campeões 2013 tem por finalidade promover a integração dos colaboradores das empresas FIAT
REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO
REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo
COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO
COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região
REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA
REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA
Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO
CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior Usecred de Futebol Social/ 2019, promoção do Centro Cultural e
UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA
1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo
PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.
PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina
LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 5ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2016 CATEGORIA VETERANOS Art. 1º A competição
REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.
REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir
13º COPA DE FUTSAL IMED
REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO
a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO
REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.
COPA WIGAND REGULAMENTO
COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual
LIGA DESPORTIVA DE URUCÂNIA CNPJ / REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019
REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 2019 I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1 - A Liga Desportiva de Urucânia ( L.D.U. ) no intuito de difundir e proporcionar esportes entre os adolescentes e crianças, houve
REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO
REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas
REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL
REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL
REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL Art. 1º. A Competição de Futebol será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela Confederação Brasileira
3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO
Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática
CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I
LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.
2ª COPA CARAPICUÍBA DE FUTEBOL SUB-20 REGULAMENTO GERAL
CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares e Realização: Art.1º: O presente regulamento será adotado na 2ª COPA CARAPICUIBA DE FUTEBOL SUB 20-2014, que tem a organização da Secretaria de Esportes e Lazer
III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:
Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport
1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018. Acesse o site REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA
1ª COPA SENIVAL MASTER DE FUTEBOL AMADOR 2017/2018 Acesse o site WWW.SOCAMPEONATO.COM.BR REALIZAÇÃO: S&S SPORTS: AGÊNCIA ESPORTIVA 1 REGULAMENTO DA 1ª COPA SENIVAL MASTER FUTEBOL AMADOR 2017 CAPITULO I
APOIO Acesse o site REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte
3ª COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte 1 REGULAMENTO DA 3ª COPA MASTER BOTAFOGO
V CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL - 2015 REGULAMENTO GERAL
CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O V Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo
I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL
I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando
Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.
1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o
REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017
REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo
1 ESPORTE CLUBE NACIONAL - IPIRA 4 GREMIO LIRIO - ZORTEA
LIGA ESPORTIVA OESTE CATARINENSE LEOC COPA LEOC - 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Art.1º A COPA LEOC 2018 será regido pelo Regulamento Geral E TECNICO e Codigo Brasileiro de Justiça Desportiva, ficando
EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição
REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS
REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade
2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.
2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre
