PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco"

Transcrição

1 Dia 1: Segunda-feira 25 de Julho - Porto / Madrid / Lima Comparência no Aeroporto de Sá Carneiro pelas 10h00, para tomar o voo em direção a Lima, com escala em Madrid. Chegada a Lima. Transfere até ao Hotel La Hacienda, ou similar. Dia 2: Terça-feira 26 de Julho - Lima (Pequeno Almoço, Almoço, Jantar) Pequeno-almoço. Deslocação até ao centro da cidade colonial para visitar a Praça de Armas, onde se encontra o Palácio do Governo, a Catedral e o Palácio do Arcebispado e do Município. Teremos a oportunidade de conhecer a Igreja e o Convento de Santo Domingo, joia do século XVII, declarada património cultural da humanidade pela UNESCO. Almoço em restaurante local. A excursão continua pelo moderno distrito de São Isidro. Para finalizar, faremos uma visita ao museu Larco, cujo espólio privado alberga a incomparável coleção de tesouros do Peru antigo, que inspira os seus visitantes fazendo-os descobrir, compreender e desfrutar dos mais de 5 mil anos de história da antiguidade deste país, através de mais de 45 mil peças. Jantar no Restaurante Rosa Náutica (menu turístico). Regresso de táxi ao Hotel La Hacienda, ou similar e alojamento. Dia 3: Quarta-feira 27 de Julho - Lima / Arequipa (Pequeno Almoço, Jantar) Pequeno-almoço. Pelas 09h00, transfere até ao aeroporto de Lima para embarcar no seu voo em direção a Arequipa. Chegada à cidade de Arequipa, receção e transfere para o hotel. Excursão de meio dia à cidade e a Santa Catarina, a pé. Iniciaremos a caminhada em direção aos claustros, para observar as fachadas da igreja de São Francisco e da Ordem Terceira. De seguida, prosseguiremos para o Mosteiro de Santa Catarina, fundado em 1580 em tempos de Virrey Toledo, onde apreciaremos os seus claustros, estradas pitorescas e pequenas praças, que permaneceram intactas com o passar dos séculos. Aí conheceremos o modo de vida seleto das religiosas que habitam naquele Mosteiro. Posteriormente visitaremos o bairro do Solar e a a Igreja da Companhia de Jesus, o mais antigo e importante testemunho de arquitetura religiosa elaborada em Silhar. Jantar (menu turístico) e alojamento no Hotel El Cabildo, ou similiar.

2 Dia 4: Quinta-feira 28 de Julho - Arequipa / Colca (Pequeno Almoço, Brunch, Jantar) Pequeno-almoço. Saída bem cedo para iniciar a viagem através do povoação de Yura e a Reserva Nacional de Aguada Blanca e Pampa Cañahuas. Pequena paragem em Patahuasi. Brunch no percurso. Daqui seguiremos até à povoação de Chivay o Coporaque e à Calera para desfrutar de um revitalizante banho nas piscinas de águas termais (entrada não incluída). Regresso ao Hotel para jantar. Alojamento no Hotel Casa Andina Colca, ou similiar. Dia 5: Sexta-feira 29 de Julho - Colca / Puno (Pequeno Almoço, Brunch, Jantar) Pequeno-almoço. Saída de manhã cedo até La Cruz del Cóndor, a melhor localização para admirar o Canyon del Colca e o voo dos majestosos Condores dos Andes, se o clima o permitir. Brunch no percurso. Logo, continuaremos a viagem com com uma visita aos povos nativos de Maca, Yanque, até chegar a Chivay para finalmente partir em direção a Puno. Alojamento no Jose Antonio Puno Hotel, ou similiar. Jantar (menu turístico). Dia 6: Sábado 30 de Julho - Puno (Pequeno Almoço, Almoço, Jantar) Pequeno-almoço. Partida bem cedo com destino à ilha de Taquile, que se encontra aproximadamente a 35km da cidade de Puno, a uma altitude de 3950m, e que possui traços do passado, que datam da época pré-inca. Os ilhéus, que conservam a identidade do mundo andino, são famosos pelos trajes dos seus habitantes e incríveis tecidos, pois a textilaria de Taquile foi declarada obra mestra do Património Oral e Imaterial da Humanidade pela UNESCO. De seguida, visitaremos a comunidade de Huayllano, na mesma ilha, onde os autóctones mostrarão as atividades artísticas, artesanais e agrícolas que realizam regularmente. Depois de partilhar o seu tempo com eles, desfrutará de um almoço típico, com visita pelas reconhecidas ilhas flutuantes de Uros, no meio da Reserva Nacional do Lago Titicaca, onde vivem os descendentes dos primeiros habitantes do planalto, em plataformas de junco, como recoletores e caçadores. Jantar em Puno. Regresso de táxi ao Hotel Jose Antonio Puno, ou similiar.

3 Dia 7: Domingo 31 de Julho - Puno / Cuzco (Pequeno Almoço, Almoço, Jantar) Pequeno-almoço. Viagem em autocarro privado até Cuzco onde poderá desfrutar da maravilhosa paisagem durante o caminho. A primeira visita será até Raya, local mais alto no caminho entre Cuzco e Puno, onde terá oportunidade de tirar fotografias fantásticas. De seguida, visitaremos as ruínas de Racchi, conhecidas como O templo do Deus Wiracocha. A última paragem antes de chegar a Cuzco será Andahuaylillas, uma cidade onde se situa uma preciosa igreja do século XVII, que conta com um impressionante órgão decorado com anjos. Almoço incluído num restaurante local. Chegada a Cuzco e alojamento no Sonesta Cuzco Hotel, ou similiar. Jantar com Show folclórico no restaurante Santa Cata. Dia 8: Segunda-feira 1 de Agosto - Cuzco (Pequeno Almoço) Pequeno-almoço. Visita à cidade imperial, um exemplo vivo de uma mistura da cultura andina e espanhola. Começará a excursão com uma visita a Koricancha, antigo Palácio Inca e principal centro para adoração ao Deus do Sol. De seguida, passeio pela praça de armas, onde se encontra a Catedral e a bela Igreja da Companhia de Jesus, entre outros edifícios coloniais. Subiremos até à fortaleza de Sacsayhuamán, amostra imponente de arquitetura militar Inca. Daqui, partiremos para os locais arqueológicos de Qenko, onde poderá deslumbrar-se com a vista panorâmica do complexo arqueológico Puca-Pucará, passando por Tambomachay, conhecido como os Banhos do Inca. Finalmente, visitará a oficina de arte Inka's Expression, na qual se apresentam artistas a trabalhar a prata, pintura e madeira, perfeita para entender a arte andina. Alojamento no Sonesta Cuzco Hotel, ou similiar.

4 Dia 9: Terça-feira 2, de Agosto - Cuzco / Urubamba / Yucay (Pequeno Almoço, Almoço) Pequeno-almoço. Excursão ao Vale Sagrado dos Incas, onde terá também oportunidade de visitar o mercado de Pisac e apreciar uma infusão de cores, tradições e gentes. Continuaremos para Ollantaytambo, a povoação continuamente ocupada mais antiga do continente americano. Teremos ainda oportunidade de visitar as suas estreitas. Partiremos para Mara, onde se encontram as minas de sal mais importantes da região, sendo exploradas desde o período dos Incas e do Virreinal. Por fim, iremos até aos campos agrícolas circulares e semi-circulares perto de Moray, construídos em furos naturais num planalto de pedra de calcário, com uma vista incrível sobre o vale de Urumbamba, utilizadas como laboratório botânico para os Incas. O almoço será servido num restaurante local. Alojamento no Hotel Sonesta Posada del Inca. Dia 10: Quarta-feira 3 de Agosto - Yucay / Machu Picchu / Cuzco (Pequeno Almoço, Almoço, Jantar) Pequeno-almoço. De seguida, transfere para a estação de comboios. Visita a um dos mais importantes marcos históricos mundiais, a cidade antiga de Machu Picchu. A excursão inicia a bordo do comboio Expedition. Quando chegar a Aguas Calientes, começará a subida até Machu Picchu, onde viverá, seguramente, uma das experiências mais inesquecíveis da sua vida. Almoço. Poderá percorrer cada canto de uma das 7 maravilhas do mundo moderno, acompanhado por um experiente guia. Terá também tempo livre para visitar esta magnífica atração. No final, desceremos até à localidade de Aguas Calientes, para embarcar no comboio de regresso a Cuzco, via estação de Ollantaytambo. Quando chegar, terá um transfere par ao seu hotel. Alojamento e jantar (menu turístico) no Sonesta Cusco Hotel, ou similar. Dia 11: Quinta-feira 4 de Agosto Cusco / Madrid / Lisboa (Pequeno Almoço) Pequeno-almoço. Manhã Livre. Em hora a designar transfere para o aeroporto de Cusco, para embarcar no seu voo em direção a Lisboa. Assistência para a conexão dos voos internacionais. Chegada a Lisboa. Fim da viagem e dos nossos serviços.

5 Voos previstos: 25/07 IB8727: Porto (12h15) Madrid (14h25) 25/07 LA2709: Madrid (16h30) Lima (21h40) 27/07 LA2043: Lima (11h55) Arequipa (13h25) 4/08 LA2042: Cuzco (16h30) Lima (17h55) 4/08 LA2706: Lima (19h15) Madrid (14h05) 5/08 TP1017: Madrid (19h10) Lisboa (19h25) Alojamentos Previstos: CIDADE LIMA AREQUIPA COLCA PUNO CUSCO VALLE SAGRADO HOTEIS LA HACIENDA LIMA EL CABILDO CASA AND CLASSIC COLCA JOSE ANTONIO PUNO SONESTA CUSCO SONESTA POSADA DEL INCA YUCAY TIPO DE QUARTO TRADICIONAL Preço por pessoa em Quarto Duplo: 2600 Suplemento de Quarto Individual: 470 Condições de Pagamento: - 40% no momento da inscrição, cuja data limite é de 18 de Março de % até dia 24 de Junho de Quem se inscrever até 4 de Março de 2016 receberá o upgrade do Seguro Base para Seguro Plus, gratuitamente.

6 O preço inclui: - Passagens aéreas conforme indicado no programa, em classe económica. - Todos os serviços mencionados no programa: alojamentos, refeições, visitas, entradas e transportes. - Guia em Português - Visto (gratuito para cidadãos portugueses) - Seguro de Viagem Base - Todas as taxas e impostos (excepto as mencionadas no Preço não inclui ) O preço não inclui: - Check in antecipado/tardio - Serviços e comidas não mencionadas no itinerário - Bebidas durante as refeições - Gastos extra nos hotéis e outros gastos pessoais - Gorjetas para os guias, motoristas e maleiros - Transportes em Taxi - Taxas locais: 9 USD/Voos domésticos + 35USD de Taxa de saída do país. (Valores da exclusiva responsabilidade das autoridades locais, e poderão alterar-se sem aviso prévio) Notas importantes: - Os preços apresentados estão sujeitos a alterações cambiais. Neste programa foi usada a seguinte cotação: 1 EUR = 1,125 USD - Valores válidos para pagamento através de transferência bancária, numerário ou cheque - Valores válidos para um grupo mínimo de 21 participantes. - A Bonsai Viagens reserva-se no direito de admissão na presente viagem - Sempre que existam razões alheias que o justifiquem, a Bonsai Viagens poderá alterar a ordem dos percursos, sem prejudicar quaisquer visitas, modificar horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar. Condições de cancelamento: - Até 45 dias antes da data da viagem: reembolso do montante antecipadamente pago, deduzido de todos os encargos justificadamente não recuperáveis, valor esse que nunca será inferior a 15% do preço total do programa dias ou menos da data da viagem: 100% do preço total da viagem (este valor poderá ser inferior, se o desistente se fizer substituir por outra pessoa).

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 LIMA, CUZCO, VALE SAGRADO, MACHU PICCHU, PUNO, ISLA DEL SOL e LA PAZ 1º DIA LISBOA / MADRID Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Formalidade de

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES PERÍODO SGL DBL TPL CHD La Castellana / Inkarri (E) Jan à Dez 1202 922 914 914 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina

Leia mais

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Dia 1: Cusco, Catedral De Cusco, Palacio Koricancha, Sacsayhuaman Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Boas-vindas com chá de coca (que ajuda a se

Leia mais

Peru e Bolívia. Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Peru e Bolívia. Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Peru e Bolívia Vale Sagrado, Machu Pichu, Lago Titicaca e Salar de Uyuni (Bolívia). 15 dias de viagem. Aventura e cultural. Descrição O Perú, terra de uma multiplicidade de contrastes e berço de civilizações,

Leia mais

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015 Itinerários Detalhado: 9 dias/ 8 noites Área Abrangida: Cusco/ Vale Sagrado/ Águas Calientes/ Machu Picchu 14 de Dezembro de 2015: Dia 1 Chegada

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel

Leia mais

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Peru Milenar II Operador: Carrusel Representaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Nossos pacotes Réveillon 2016, foram criados como opções de viagens promocionais para você

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO

SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO www.suacompanhia.com.br RUA ANTONIO JOAO, 452 A- CENTRO- PONTA PORÃ-MS FONES: 3431-8180 e 9975-5076 EXCURSÃO AO PERU Lima - Cusco ( Machu Picchu Vale Sagrado ) - Puno E

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea).

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). PERU EXPRESS Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). Inclui: Passagem aérea no trecho São Paulo/Lima/Cusco/Lima/São Paulo. 02 noites em Lima e 02 noites

Leia mais

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca Uma Peregrinação com Contos de Histórias e Treinamento Espiritual guiada por Swami Sarveshwarananda 26 de Agosto 16 de Setembro, 2007 Esta experiência

Leia mais

Peru Completo. Roteiro. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda.

Peru Completo. Roteiro. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda. Peru Completo SAÍDAS GARANTIDAS DIARIAMENTE EM 2013 Roteiro 1º Dia - BRASIL - LIMA Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Lima.

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES San Agustin Colonial / Inkarri (E) Fev à Dez 1060 815 796 796 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina San Antonio / Fev

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado

MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado DIA 1: Lima MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado Recepção na chegada ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, transporte e registro no hotel para começar, no dia seguinte, nosso circuito em Lima, capital

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

Peru: História e Natureza Completas

Peru: História e Natureza Completas Circuito de 13 dias Peru: História e Natureza Completas Uma viagem surpreendente para contemplar o legado da história, patente nas suas espectaculares construções e vestígios arqueológicos, rodeados de

Leia mais

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES Dias: 10 dias Noites: 09 noites Cod do Roteiro: PF201514 VISITANDO:,, Vale Sagrado, Machu Picchu,, Lago Titicaca e FORNECEDOR: 14268 DATAS DE INÍCIO DO

Leia mais

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015 MACHU PICCHU, LAGO TITICACA, DESERTO DO ATACAMA, NORTE ARGENTINO 23 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS GRUPO MÁXIMO PARA A VIAGEM: 20 PESSOAS OU 08 VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 03/09/

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Uma fabulosa viagem combinando estes dois fascinantes países, incluindo observação da vida selvagem, visita de cidades coloniais e locais de referência da tragédia da

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA Peru MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA CIDADE PERDIDA DOS INCAS Na primeira vez que estive no Peru, no ano de 1998, fiquei fascinado

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07 BOLIVIA E PERU 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Pela manha, desfrute da Capital do Peru, seus 2000

Leia mais

Grupos Raidho Américas

Grupos Raidho Américas PERU COM MONJA COEN 08 Dias / 06 Noites Saída: 23 de Agosto de 2013 Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado, Aguas Calientes. Roteiro Aéreo e Terrestre 1º Dia 23 de Agosto de 2013 6ª feira SÃO PAULO / LIMA

Leia mais

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º Dia 14 Outubro 2011 Lisboa / Porto 07h30 - Saída em autocarro em direcção ao Porto. Paragem na estação de serviço Mealhada (15 minutos). Chegada ao Porto pelas 11h00. Visita do

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul. Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura Lima e Cusco Especial Magia e cultura. Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura 08 dias Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Peru. O novo destino must go das Américas.

Peru. O novo destino must go das Américas. Peru. O novo destino must go das Américas. O desenho da atual cena elegante e charmosa do Peru vem se delineando há séculos. Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia acolhedora

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 PROGRAMA 29ABR LISBOA / MADRID / BANGKOK Pelas 04:50H comparência no aeroporto de Lisboa para formalidades

Leia mais

REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA

REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA Pág.: 1 / 7 ÍNDICE 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO A QUEM INTERESSA ESTE DOCUMENTO Para acção Para informação Colaboradores Elaborado: Director da DAP Aprovado: Administração Entra em vigor a: Pág.:

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa Visite o Butão pela sua maravilhosa paisagem montanhosa, picos nevados incríveis que se elevam de florestas virgens, monastérios e fortalezas fantásticas, tecidos exclusivos, artesanato, flora e fauna

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

TOUR VIAGEM NO TEMPO

TOUR VIAGEM NO TEMPO VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

Condições Gerais Norwegian Cruise Line

Condições Gerais Norwegian Cruise Line Condições Gerais Norwegian Cruise Line 1. CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM A confirmação da viagem da NCL (Bahamas) Ltd., negociando como Norwegian Cruise Line (a seguir Norwegian), é a aceitação do seu pedido de

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO Dia 17 de Fevereiro entrou em vigor o Regulamento (CE) n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004, que estabelece regras

Leia mais

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro Castelos do Deserto 8 Dias / 7 Refeições Itinerário orientativo, conforme o dia de início de itinerário poderá haver alteração na ordem da sua realização 1º DIA MP PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru 1 AColeÇÃo índice índice Caminhadas Caminhada a Choquequirao Trilha Inca a Machu Picchu Ecoluxe Caminhada a Salkantay............ 6 10 20 24 2 3 Caminhadas 4 5 : Caminhada a Choquequirao Berço de Ouro

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO DIA 01 LIMA (Jantar) Traslado de chegada do aeroporto ao hotel. Caminhada até o Restaurante Astrid & Gaston. Restaurante Astrid & Gaston. Chef:

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal

De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal III ENCONTRO EMPRESARIAL MINAS-PORTUGAL-OURÉM-FÁTIMA 29/30 de junho e 1º/2 de julho de 2016 Programação preliminar 28/06 - Terça-feira Saída do

Leia mais

TOUR DE PASIÓN 05 DIAS E 04 NOITES

TOUR DE PASIÓN 05 DIAS E 04 NOITES VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES

TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria. Rota Mariana. Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT

G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria. Rota Mariana. Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria Rota Mariana Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT 16 a 22 de Março de 2013 File 13/068 T 351 218 820 100 M +351 918 204 662

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais