Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011"

Transcrição

1 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s): Porto de Galinhas: Hotel Dorisol Porto Galinhas **** Tipo de aloj. / Quarto: Datas da viagem: Nº pessoas: Observações: O PROGRAMA INCLUI > Opções em Pipa: Hotel Caju Motebello ****; Eurosol Tibau Pipa Resort **** Triplos 30 Março a 10 de Abril de 2012 [10 noites no destino / 11 noites de viagem] Programa com disponibilidade imediata (lugares garantidos) Voos directos Lisboa/Recife e Natal/Lisboa com a TAP em classe económica, com franquia de 20 kg de bagagem; Taxas de aeroporto, combustível e segurança (valor indicativo: 360 euros); Assistência nas formalidades de embarque e desembarque nos aeroportos; Autocarro de turismo disponível 24 horas durante as 10 noites; (autocarro com ar condicionado, poltronas reclináveis, WC, TV, CD, vídeo e microfone) 4 Noites de alojamento em quartos triplos no hotel Dorisol **** [Porto Galinhas] em regime de alojamento e pequeno-almoço; [ 6 Noites de alojamento em quartos triplos no hotel Escolhido [Pipa] em regime de alojamento e pequenoalmoço; 10 Jantares com bar aberto ; 4 Festas com bar aberto ; 5 Tardes com bar aberto ; 5 Passeios: 1 passeio à praia de maracaipe; 1 passeio à praia Baia dos Golfinhos; 1 passeio à praia do Amor; 1 city tour Natal; 1 city tour Recife & Olinda; Acompanhamento e coordenação local pelo responsável Megaviagens; Animadores locais durante as 10 noites; Seguranças 24 horas durante as 10 noites; Seguro de viagem "Totall Viagens" da Allianz.

2 PROGRAMA FRESH MIND BRASIL - MEGAPACK > 1º Dia [Sexta-feira]: Lisboa - Recife - Porto de Galinhas Comparência no aeroporto da Portela 3 horas antes do embarque. Assistência nas formalidades de embarque. Partida no voo TP 11-16h30 com destino a Recife. Chegada a recife às 20h20 (hora local). Desembarque assistido pelo coordenador Megaviagens e sua equipa. Recepção de boas-vindas com oferta de cerveja, refrigerante e água. Partida em autocarro de turismo com destino a Porto de Galinhas (cerca de 87km, aproximadamente 01h20). Chegada e check-in no alojamento. À noite, jantar no restaurante Carne de Sol do Cunha com bar aberto. Visita aos bares da animada vila de Porto de Galinhas. 2º Dia [Sábado]: Porto de Galinhas Pequeno-almoço buffet no hotel. Passeio a praia de Maracaipe com bar aberto (caipirinha, refrigerante e água), local onde se reunem várias tribos do Surf. À noite, jantar no restaurante Tragaluz com bar aberto. Após o jantar Festa Tribal com bar aberto (cerveja, caipirinha, refrigerante e água). 3º Dia [Domingo]: Porto de Galinhas na praia do hotel. À noite, jantar no restaurante Plim-Porto com bar aberto. Festa de Branco com bar aberto. 4º Dia [Segunda-feira]: Porto de Galinhas na praia do hotel. À noite, jantar no restaurante Carne de Sol do Cunha com bar aberto. Noite livre. 5º Dia [Terça-feira]: Porto de Galinhas - Pipa Pequeno-almoço buffet no hotel. Check-out e partida em autocarro de turismo com destino a recife (City tour Recife & Olinda). Em seguida iremos para Pipa (cerca de 245km, aproximadamente 04h00). Chegada e check-in no alojamento. Jantar no restaurante Pipa Brasil 69 com bar aberto. Visita aos bares e discotecas da animada vila de Pipa. 6º Dia [Quarta-feira]: Pipa Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para passeio à praia de Cacimbinhas. Festa Forro com bar aberto (cerveja, caipirinha, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante La Tractoria com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa.

3 PROGRAMA FRESH MIND BRASIL - MEGAPACK > 7º Dia [Quinta-feira]: Pipa Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para a praia do Barravento, Festa Reggae com bar aberto (cerveja, caipirinha, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante Golfinho com bar aberto Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 8º Dia [Sexta-feira]: Pipa Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para passeio à praia dos Golfinhos com bar aberto (caipirinha, refrigerante e água). À noite, jantar no restaurante Pipa Brasil 69 com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 9º Dia [Sábado]: Pipa na praia do hotel. À noite, jantar no restaurante La Tractoria com bar aberto. Continuação da noite pela animada vila de Pipa. 10º Dia [Domingo]: Pipa na praia do Madeiro. À noite, jantar no restaurante Barravento com bar aberto. 11º Dia [Segunda-feira]: Pipa - Natal - Lisboa Pequeno-almoço buffet no hotel. Manhã Livre e check-out. Saída em autocarro para city tour a Natal, passagens pelas feirinhas e pelo forte dos Reis Magos. Paragem no shopping. Continuação da viagem para o Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal, embarque assistido pelo coordenador do programa e sua equipa. Partida no voo TP 4-20h45, com destino a Lisboa. 12º Dia [Terça feira]: Lisboa Chegada prevista a Lisboa às 08h00. Fim dos nossos serviços. Nota: o bar aberto ao jantar inclui: caipirinha, caipifruta, cerveja, refrigerante e água.

4 PREÇO FINAL POR PESSOA MEGA PACK > Preço final por pessoa Quarto triplo 10 noites euros Gratuidades: 1 gratuidade por cada 25 pagantes (26º grátis). O programa não inclui: Todos os serviços não mencionados no programa, extras de carácter pessoal, despesas com passaporte e vistos, excesso de bagagem, taxas locais, gratificações dos guias e motoristas. Nota importante: o valor das taxas de aviação (360 euros) incluído no programa está sujeito a alterações pela companhia aérea (decorrentes de variações cambiais ou de custo de combustível) até à data da emissão das passagens. SUPLEMENTOS OPCIONAIS POR PESSOA > Alojamento em quarto duplo durante as 10 noites Seguro Totall Viagens VIP da Allianz (recomendado) 139 euros 30 euros INFORMAÇÃO SOBRE OS VOOS > VÔO DATA ORIGEM DESTINO TRAJECTO PARTIDA CHEGADA TP LISBOA RECIFE IDA 16H30 20H20 TP NATAL LISBOA REGRESSO 20H45 08H00 Nota importante: horários sempre sujeitos a reconfirmação 24 horas antes da partida. Horas locais de cada aeroporto. A companhia aérea poderá acertar os horários com a antecedência mínima de 24 horas, sendo que, não haverá lugar a qualquer assistência ou indemnização a prestar ao passageiro.

5 CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA > Pagamentos: Pagamento de 30% do total da reserva no acto da inscrição/confirmação de reserva; Pagamento dos restantes 70% até 60 dias antes do início da viagem, salvo se a inscrição ocorrer a menos de 60 dias. Nesse caso, o valor total da reserva será pago no acto da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da parte dos fornecedores da confirmação das reservas para todos os serviços: A Megaviagens reserva o direito de anular qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas. Despesas de Alteração: 15 euros por cada alteração (nomes, datas, alojamento, redução de serviços reservados), sempre sujeitos a confirmação por parte dos fornecedores. Despesas de Anulação: A anulação/cancelamento pelo cliente de qualquer viagem previamente confirmada importa o pagamento por este de uma taxa de 15 euros (fixa), bem como todos os encargos (despesas de cancelamento referentes ao produto contratado) a que, justificadamente, o início do cumprimento do contrato e a rescisão tenham dado lugar, acrescidos de uma percentagem que poderá ir até 15% do preço total da viagem.

6 Notas importantes: Esta é apenas uma proposta de preços. A reserva estará sujeita a disponibilidade no momento do pedido ou confirmação final pela cliente; Esta proposta é válida pelo período de 15 dias a partir da emissão da proposta; As datas e horários de partida e regresso estão sujeitas a reconfirmação; Sempre que existam razões que justifiquem, a Megaviagens poderá alterar o itinerário, ordem dos passeios, jantares e modificar as horas no dia da sua realização, em todo o caso o cliente irá sempre usufruir de todos os serviços incluídos no programa; Os preços apresentados foram elaborados segundo as tarifas, câmbios e taxas em vigor à data da elaboração do orçamento. Os preços poderão ser alterados sem aviso prévio caso se justifiquem aumentos de tarifas, câmbios, taxas, combustíveis ou outros. Muito importante: após os serviços confirmados com os diversos fornecedores, documentações emitidas, etc., as alterações à reserva são difíceis e morosas. Por favor altere a reserva na medida do estritamente necessário. CONTACTOS > CONTACT CENTER Telefone: Fax: Horários: Segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 info@megaviagens.com cristiano.melo@megaviagens.com Ficando, desde já, ao dispor para quaisquer informações adicionais, agradecemos toda a atenção. Com os melhores cumprimentos, Cristiano Melo

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Proposta de preços GRUPOS 2015 Data: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Referência / Cliente: AE ICBAS Estância: Pas de la Casa Grandvalira Andorra

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011

Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA

Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA Hotéis 3 estrelas IFA BUENAVENTURA BEVERLY PARK IFA CONTINENTAL DATA APA MP TI APA MP TI APA MP TI 19 JUNHO 509,00 559,00 659,00 579,00 599,00 739,00 539,00 589,00 679,00

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

16 a 21 de Outubro 2013

16 a 21 de Outubro 2013 Pós-graduação em nálise Financeira Visita de Estudo 2013 16 a 21 de utubro 2013 ontactos: DEFE Susana Rosa, Tel: 213 925 888/9 ou 213 958 274, Fax: 213 958 275, E-mail: susana.rosa@idefe.pt El orte-nglês

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE CIDADE DA PRAIA CABO VERDE 14 a 18 de Julho 2015 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS TARIFAS GRUPO (SÓ PASSAGEM

Leia mais

Condições Gerais Norwegian Cruise Line

Condições Gerais Norwegian Cruise Line Condições Gerais Norwegian Cruise Line 1. CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM A confirmação da viagem da NCL (Bahamas) Ltd., negociando como Norwegian Cruise Line (a seguir Norwegian), é a aceitação do seu pedido de

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

CIRCULAR Nº 63/ 2010 (G) RF/MS Lisboa, 18 de Junho de 2010 ASSUNTO: XXXVI CONGRESSO NACIONAL DA APAVT MADEIRA 2010

CIRCULAR Nº 63/ 2010 (G) RF/MS Lisboa, 18 de Junho de 2010 ASSUNTO: XXXVI CONGRESSO NACIONAL DA APAVT MADEIRA 2010 CIRCULAR Nº 63/ 2010 (G) RF/MS Lisboa, 18 de Junho de 2010 ASSUNTO: XXXVI CONGRESSO NACIONAL DA APAVT MADEIRA 2010 Exmo.(a) Senhor(a), A 36ª edição do Maior Fórum do Turismo Português o CONGRESSO NACIONAL

Leia mais

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO Dia 17 de Fevereiro entrou em vigor o Regulamento (CE) n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004, que estabelece regras

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal

De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal De 29 de junho a 2 de julho de 2016 Ourém Fátima Portugal III ENCONTRO EMPRESARIAL MINAS-PORTUGAL-OURÉM-FÁTIMA 29/30 de junho e 1º/2 de julho de 2016 Programação preliminar 28/06 - Terça-feira Saída do

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º Dia 14 Outubro 2011 Lisboa / Porto 07h30 - Saída em autocarro em direcção ao Porto. Paragem na estação de serviço Mealhada (15 minutos). Chegada ao Porto pelas 11h00. Visita do

Leia mais

G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria. Rota Mariana. Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT

G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria. Rota Mariana. Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria Rota Mariana Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT 16 a 22 de Março de 2013 File 13/068 T 351 218 820 100 M +351 918 204 662

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS LUXOTOUR

CONDIÇÕES GERAIS LUXOTOUR CONDIÇÕES GERAIS LUXOTOUR As presentes Condições Gerais será sujeita às disposições do Real Decreto 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias

Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias BORDEAUX 21 25 JUNE 2009 Programa de viagem Dia 1-20 de Junho (sábado) 09:00 Check in no aeroporto de Lisboa 11:10 - Partida de Lisboa em voo TAP em direcção a Madrid

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016 Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016 realização Programa Data: 13 a 22 de OUT Locais: Berlim (Alemanha) e Paris e Versalhes

Leia mais

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 Prezado participante, BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 A seguir, você encontrará os detalhes logísticos e importantes que devem ser considerados para a preparação e estadia

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

ASSUNTO: LEI N.º 144/2015 DE 8 DE SETEMBRO

ASSUNTO: LEI N.º 144/2015 DE 8 DE SETEMBRO CIRCULAR Nº 036/2016 (SF) RF/RC Lisboa, 09 de Março de 2016 ASSUNTO: LEI N.º 144/2015 DE 8 DE SETEMBRO Informação aos clientes quanto à existência de entidades de resolução alternativa de litígios de consumo

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

ORLANDO 2011 Voando Whitejets

ORLANDO 2011 Voando Whitejets ORLANDO 2011 Voando Whitejets Índice Orlando 2011 Quality Inn International Drive Rosen Inn International Drive Rosen Inn Point Orlando Radisson Rosen Plaza Rosen Centre Rosen Shingle Creek Condições Aéreas

Leia mais

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro Saiba mais junto do seu agente de viagens. MARROCOS CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 899 Desde Circuito Regime Tipo de Quarto Partidas Duplo Individual Suplemento

Leia mais

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã.

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã. FRANÇA Emiliano Perneta 466, Sala 603 Paris e Nice - 18 dias Sr. José Lucio Glomb Sra. Sueli Glomb 1º dia Paris (06 agosto 2013 - terça-feira) Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Normas da Viagem de Incentivo 2015

Normas da Viagem de Incentivo 2015 Normas da Viagem de Incentivo 2015 MSC Armonia De 15 a 19 de Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) OU De 22 a 26 a Fevereiro de 2016 (Cruzeiro fretamento de 4 noites) Inclui: Acomodação para

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-5 NOITES

VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-5 NOITES VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-5 NOITES INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 ENERI XVI 2011 Brasília XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 HOTEL SAN MARCO O Hotel San Marco está localizado no Setor Hoteleiro Sul, junto ao centro

Leia mais

Feira SIAL PARIS 2008

Feira SIAL PARIS 2008 Ações Integradas de Promoção Comercial no Exterior - Feira SIAL PARIS 2008 17 a 25 de outubro de 2008 Paris - França REALIZAÇÃO Confederação Nacional da Indústria CNI Rede Brasileira dos Centros Internacionais

Leia mais

MACAU 2014 15 a 21 de setembro

MACAU 2014 15 a 21 de setembro XXIV ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) MACAU 2014 15 a 21 de setembro Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: - Pedro Tomaz, através do email pedrotomaz@intertur.pt

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

3. PROGRAMAÇÃO 3.1. A programação será realizada da seguinte forma:

3. PROGRAMAÇÃO 3.1. A programação será realizada da seguinte forma: A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, através da Coordenação do Curso de Direito, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação na Visita Técnica à cidade de Brasília

Leia mais

Você é nosso convidado para o Fórum Anual de Docentes Estácio 2015.

Você é nosso convidado para o Fórum Anual de Docentes Estácio 2015. CARO PROFESSOR Você é nosso convidado para o Fórum Anual de Docentes Estácio 2015. Preparamos algumas orientações para que você compreenda o funcionamento / organização do evento e assim possa planejar

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

3ª Conferência FORGES

3ª Conferência FORGES 3ª Conferência FORGES Recife, Brasil Universidade Federal de Pernambuco 4, 5 e 6 de Dezembro Plano de Voos e Horários: Saída de Lisboa Voos directos TAP Preço: 852.00 por pessoa em tarifa de grupo em classe

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA

REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA Pág.: 1 / 7 ÍNDICE 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO A QUEM INTERESSA ESTE DOCUMENTO Para acção Para informação Colaboradores Elaborado: Director da DAP Aprovado: Administração Entra em vigor a: Pág.:

Leia mais

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios.

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios. www.apavtnet.pt PROGRAMA DO CONGRESSO 01DEZ 02DEZ 03DEZ 04DEZ 05DEZ Sábado Chegada dos Congressistas à cidade de acolhimento do Congresso. Transfer para os hotéis. Entrega da pasta de Congressista no Welcome

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Ações Integradas de Promoção Comercial no Exterior: Feira Industrial de Hannover 2009. 17 a 26 de abril de 2009 Hanover - Alemanha

Ações Integradas de Promoção Comercial no Exterior: Feira Industrial de Hannover 2009. 17 a 26 de abril de 2009 Hanover - Alemanha Ações Integradas de Promoção Comercial no Exterior: Feira Industrial de Hannover 2009 17 a 26 de abril de 2009 Hanover - Alemanha FEIRA INDUSTRIAL DE HANNOVER 20 a 24 de abril de 2009 País Homenageado:

Leia mais

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Para além da emoção de navegar pelo Rio Amazonas, este fantástico cruzeiro oferece-lhe escalas em Recife, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus,

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA Resumo: Saída: 23 Setembro, 6ª Feira Regresso: 27 Setembro, 3ª Feira Voo operado pela Tap e transferes

Leia mais

BRASIL SALVADOR DESDE 979 RESERVAS ANTECIPADAS ATÉ 31 MARÇO

BRASIL SALVADOR DESDE 979 RESERVAS ANTECIPADAS ATÉ 31 MARÇO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) BRASIL SALVADOR DESDE 979 RESERVAS ANTECIPADAS ATÉ 31 MARÇO 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 01 JUNHO A 24 OUTUBRO 2015 SOL PLAZA SLEEP *** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS (716)

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

PROGRAMA. 21:00 Jantar no hotel 9:00-9:50 Registo dos participantes no PALALEVICO

PROGRAMA. 21:00 Jantar no hotel 9:00-9:50 Registo dos participantes no PALALEVICO VI CONGRESSO EUROPEU DE CONFRARIAS ENOGASTRONÓMICAS TERMAS DE LEVICO 7, 8 E 9 DE NOVEMBRO DE 2008 OS COSTUMES GASTRONÓMICOS EUROPEUS E A COMIDA POPULAR VINHO E ÁGUA A ANTIGA TERAPIA DE SAÚDE PROGRAMA DATA

Leia mais

CAMINHO PORTUGUÊS PELA COSTA A SANTIAGO DE COMPOSTELA

CAMINHO PORTUGUÊS PELA COSTA A SANTIAGO DE COMPOSTELA Orçamento nº QT338 PVP Data 30 /10/2015 Datas dos serviços: 15 a 23 de maio 2016 Participantes: minimo de 12 pax e máximo de 18 pax Nacionalidade: Portuguesa + Brasileira + Costa Rica CAMINHO PORTUGUÊS

Leia mais

EDITAL PUCPR Nº 11. Dele participarão até vinte (20) estudantes da PUCPR e um professor acompanhante do Programa de Pós-Graduação em Bioética.

EDITAL PUCPR Nº 11. Dele participarão até vinte (20) estudantes da PUCPR e um professor acompanhante do Programa de Pós-Graduação em Bioética. PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO NA ÀREA DE BIOÉTICA ENTRE A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ E A PONTIFÍCIA UNIVERSIDAD DE COMILLAS DE 30 DE NOVEMBRO A 8 DE DEZEMBRO DE 2013 EDITAL PUCPR Nº

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2015 I A ORIGINAL

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2015 I A ORIGINAL VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2015 I A ORIGINAL INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais

JapãoemLondres. Viagem de 03 a 07 de Agostode 2011

JapãoemLondres. Viagem de 03 a 07 de Agostode 2011 JapãoemLondres Viagem de 03 a 07 de Agostode 2011 UM PROGRAMA, INÚMEROS PORMENORES [propostas de valor, que marcam a singularidade] 2 A suaviagem JAPÃO EM LONDRES Objectivo da Viagem Perante o interesse

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

REF.: ORÇAMENTO CONFORME SOLICITAÇÃO POR EMAIL. Prezado (a) Senhor (a):

REF.: ORÇAMENTO CONFORME SOLICITAÇÃO POR EMAIL. Prezado (a) Senhor (a): Rua dos Navegantes, 9 Boa Viagem 51021-010 Recife PE Brasil Tel: 81 2122.4666 Fax: 81 2122.4600 parkhotel@park.com.br www.park.com.br DE: Depto Eventos Vanessa Pimentel Fone: (81) 2122-4604 Email: eventos@park.com.br

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

Rovaniemi. Ponte de Dezembro, Natal e Reveillon. www.viagenstempo.pt

Rovaniemi. Ponte de Dezembro, Natal e Reveillon. www.viagenstempo.pt Ponte de Dezembro, Natal e Reveillon www.viagenstempo.pt Informação importante Ponte de Dezembro, Natal e Fim de Ano na Finlândia Se existe um lugar na terra onde o inverno é vida pura, é na Finlândia.

Leia mais

PORTO SANTO E MADEIRA

PORTO SANTO E MADEIRA RNAVT 2837 www.travelplan.pt Viajar, viver, sentir VERÃO 2013 PORTO SANTO E MADEIRA portugal madeira Travelplan Aparthotel Terrace Mar Suite **** Travessa Dr. Valente, 7. 9000-092. Funchal. Tel.: +351

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960)

EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) VII ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA EsSA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (1960) PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 16/10/2012, terça-feira Chegada à Vitória Check-in no Hostess Hotel 20h00 Boas-vindas aos participantes no hotel

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

07 E 08 DE JANEIRO DE 2012

07 E 08 DE JANEIRO DE 2012 07 E 08 DE JANEIRO DE 2012 A Maratona da Disney que também abrange 21 km, Desafio do Pateta e Family Run (5km) acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de Janeiro de 2012. O diferencial dessa prova que atrai milhares

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

POLÍTICA DE VIAGEM FSB

POLÍTICA DE VIAGEM FSB FSB ÍNDICE 1. ABRANGÊNCIA... 2 2. OBJETIVO... 2 3. DEFINIÇÕES GERAIS... 2 3.1. Solicitações de adiantamento, passagens aéreas e reservas de hotéis... 2 3.2. Aquisição, cancelamento e não utilização de

Leia mais

Por favor, não contate diretamente o hotel caso você tenha uma alteração de hospedagem.

Por favor, não contate diretamente o hotel caso você tenha uma alteração de hospedagem. PARCEIROS MUNDIAIS DE ELITE DA MOTOROLA REGISTRO DO VENCEDOR A seção de registro desse site não pôde ser traduzida, porém, para sua conveniência, criamos um arquivo PDF traduzido, para servir de referência

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua Telefone: 00351 254 320 700 Fax: 00351 254 320 709 www.hotelreguadouro.

Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua Telefone: 00351 254 320 700 Fax: 00351 254 320 709 www.hotelreguadouro. Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua Telefone: 00351 254 320 700 Fax: 00351 254 320 709 www.hotelreguadouro.pt Reservas@hotelreguadouro.pt REVEILLON 2013/2014 Sábado - 28 De

Leia mais

7ª Prova do Campeonato da Madeira de Cruzeiros Associação Regional de Vela da Madeira Classe Cruzeiro 01, 02 e 03 de Julho

7ª Prova do Campeonato da Madeira de Cruzeiros Associação Regional de Vela da Madeira Classe Cruzeiro 01, 02 e 03 de Julho ANÚNCIIO DE REGATA 1 Organização A, com o apoio do Clube Naval do Porto Santo, anuncia a realização do Troféu 20 ANOS velamadeira. 2 Local e Datas O Troféu 20 ANOS velamadeira terá lugar nos dias de 2010

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

www.ceuco.com 1/7 CEUCO Organizer Committee/Congress Secretary Telf. +34 629693386 ceuco@ceuco.com

www.ceuco.com 1/7 CEUCO Organizer Committee/Congress Secretary Telf. +34 629693386 ceuco@ceuco.com www.ceuco.com 1/7 Programa Día Hora Actividade 5 Novembro Tour à região do Herve para degustar queijos, xaropes e visitar uma (4ª feira) 09:30 fábrica de cervejas. Almoço incluido. Preço 50 p/pessoa (opcional)

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais