Único - Este só poderá ser alterado pelos organizadores da competição.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Único - Este só poderá ser alterado pelos organizadores da competição."

Transcrição

1 Estatuto Torneio Universitário de Esports 1 Split 2019 TITULO I - DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS Art. 1o. Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição denominada TUES (Torneio Universitário de Esports) e é soberano durante a competição. Único - Este só poderá ser alterado pelos organizadores da competição. Art. 2o. É de competência da organização TUES interpretar este estatuto, zelar pela sua execução e resolver os casos omissos. TITULO II - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 3o. Está apto a participar do TUES qualquer associação atlética, centro acadêmico, diretório acadêmico, organização estudantil semelhante ou times reconhecidos pelas universidades oficialmente que tenha condições necessárias de jogar partidas online durante todos os dias da semana inclusive finais de semana. Todos os participantes devem ter condições de comparecer nas finais offline durante todos os dias de jogos e um dia prévio das competições nas datas pré-estabelecidas pela organização. As organizações participantes devem atender a todas as exigências deste regulamento e devem realizar suas devidas inscrições em tempo hábil. Art. 4o. Denomina-se TUES a competição de diferentes esportes eletrônicos realizada entre os alunos de diferentes instituições de ensino do país, organizada pela organização do TUES com finalidade de estimular a prática saudável dos esports, bem como a integração entre os participantes. Art. 5o. A organização TUES não se responsabiliza pelos acidentes ocorridos com atletas ou membro das delegações, ou por estes ocasionados a terceiros, antes, durante ou depois dos jogos e competições do TUES. Art. 6o. As entidades participantes do TUES serão responsáveis pela conservação dos locais e materiais de competição, vestuários e demais dependências disponíveis para o TUES, bem como pela segurança de seus respectivos participantes nos locais mencionados. Art. 7o. Ao participar do TUES, os participantes concordam, sem restrições, em cumprir as regras e as decisões tomadas pelos árbitros da competição. A aplicação destas regras está a critério da arbitragem. Participantes devem obedecer às instruções feitas pela arbitragem em todos os momentos. Art. 8o. É esperado que todos os participantes mantenham um nível adequado de respeito com os demais participantes e árbitros. Insultos e comportamentos desrespeitosos aos árbitros e

2 demais participantes não serão tolerados e podem levar a desqualificação imediata e/ou banimento temporário do TUES. TITULO III - Inscrições TUES Art. 9o. Os participantes serão compostos por alunos de cada faculdade participante, sendo esses membros indicados pelas respectivas instituições por meio de inscrição. As inscrições são abertas para qualquer faculdade do Brasil e as vagas são ilimitadas, fica garantida a vaga na etapa estadual do torneio após o envio completo de formulário com dados e comprovantes de matrícula até a data pré-definida pelos organizadores do torneio. Primeiro - Para inscrever seus alunos a entidade deve enviar o número de matrícula e número do documento (RG, CNH ou Passaporte) de todos seus alunos no site Segundo - Os dados de cada aluno e suas respectivas modalidades devem ser preenchidos em tabela que estará disponível no site para todas as organizações. Art. 10. As entidades participantes podem escolher quais modalidades irão participar, não sendo obrigatória a participação em todas modalidades. Primeiro - Um mesmo aluno pode participar de mais de uma modalidade. Segundo - Nenhum horário ou dia de partida será alterado caso um atleta tenha mais de um jogo no mesmo horário em modalidades diferentes. Importante ressaltar que jogos de diferentes modalidades na etapa estadual do TUES podem ser no mesmo dia e horário. Art. 11. Todas as entidades que se classificarem para a etapa regional devem cumprir com algumas exigências antes do início oficial do TUES. Primeiro - Divulgação na página oficial do Facebook no dia das partidas da organização com o link da transmissão. Segundo - Ter um logo oficial. Terceiro - Ter um uniforme padronizado que deve ser usado nas fotos e na etapa presencial. Quarto Sempre que solicitado, deverão enviar conteúdo para mídias sociais sobre a entidade/organização. TITULO IV- Comissão Organizadora (C.O.) Art. 12. A organização tem plenos poderes para organizar o TUES, tais como os locais e horários de jogos, a arbitragem e a premiação.

3 Único - Para modificar este regulamento, bem como para a exclusão ou inclusão de qualquer entidade no TUES, faz-se necessária aprovação da Organização TUES. Art. 13. Cada entidade participante deverá indicar um representante da organização estudantil e um capitão por modalidade. As funções dos representantes serão administrar e comunicar os capitães durante o TUES sobre qualquer informativo. Os Capitães serão os responsáveis por organizar seus times e passar as informações para os mesmos e para os organizadores do TUES durante todo campeonato, sendo o contato oficial entre sua modalidade e o TUES. No formulário do Art. 9o. O representante da atlética pode ser o capitão de uma ou mais modalidades. TITULO VII - ATLETAS PARTICIPANTES Art. 14. Poderão participar do TUES os alunos dos cursos das entidades participantes relacionadas no artigo 3o. deste regulamento, que tiverem o seu nome na lista oficial de comprovantes de matrículas de alunos enviada pelas entidades. O aluno participante deve estar atualmente matriculado no curso que a entidade representa no período de inscrição, caso contrário não está apto a participar do torneio. Exemplo: um aluno matriculado no curso de medicina não poderá jogar por uma atlética que representa apenas alunos de engenharia. Primeiro - Poderão participar do TUES os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Segundo - É vetada a participação de alunos especiais (não possui vínculo fixo com a faculdade) ou com a matrícula trancada no semestre letivo vigente a competição. Terceiro - Alunos formados não poderão jogar a competição por não possuírem mais vínculo com a universidade. Quarto - As equipes classificadas para a etapa regional deverão fazer o envio de todos documentos solicitados no site, agora escaneados. Quinto - Duas organizações não podem ter alunos do mesmo curso inscritos. Por exemplo: Se a Atlética de Engenharia Química se inscrever no TUES a Atlética Geral de Engenharia da faculdade não pode inscrever jogadores de Engenharia Química. Art. 15. Cada atleta deverá apresentar nas finais presenciais um documento oficial e original com foto. Primeiro - Considera-se documento oficial os originais de carteira de identidade nacional, passaporte (nacional ou internacional) e C.N.H. (Carteira Nacional de Habilitação com foto).

4 Segundo Boletim de ocorrência não vale como documento. TITULO V - Modalidades Art. 16. As modalidade disputadas no TUES serão: League of Legends, Counter-Strike:Global Offensive e Clash Royale. Primeiro - A Modalidade League of Legends será composta por no mínimo 5 jogadores e no máximo 10 jogadores por organização. A equipe poderá contar ainda com um coach que não necessariamente precisa ser estudante. Segundo - A Modalidade Counter-Strike:Global Offensive será composta por no mínimo 5 jogadores e no máximo 10 jogadores por organização. A equipe pode optar por ter apenas 6 jogadores e um coach que não necessariamente precisa ser estudante. Terceiro - A Modalidade Clash Royale será composta por no mínimo 1 jogador e no máximo 3 jogadores por organização. Art. 17. Cada organização estudantil pode inscrever no máximo 1 time de League of Legends, 1 time de Counter Strike:Global Offensive e 3 jogadores de Clash Royale. TITULO VI - A COMPETIÇÃO Art. 18. Os jogos e as competições terão início em horário fixado pela organização, sendo considerada perdedora por W.O. a entidade que não comparecer no servidor ou local na data e horários fixados, observadas as tolerâncias previstas no regulamento de cada modalidade. Parágrafo Único - No caso de modalidades coletivas, as equipes deverão apresentar-se completas de acordo com as exigências de cada modalidade. Art. 19. Somente os Organizadores poderão transferir, por necessidade, os jogos ou competições, obrigando-se, no entanto, a comunicar os representantes das entidades envolvidas, possibilitando que estas se apresentem em local e horário determinados em condições de jogo ou de competição. Art. 20. A entidade que abandonar as disputas ou não comparecer ao TUES será expulsa da competição. Primeiro - A entidade expulsa será automaticamente a última colocada da competição. Segundo - Caracteriza-se abandono dos jogos o não comparecimento a qualquer um de seus jogos. Sendo que a organização é expulsa apenas da modalidade que não comparecer.

5 Terceiro - A entidade que for expulsa não participará da próxima edição do torneio na modalidade que foi expulsa. Art. 21. Os dias e horários dos jogos serão decididos, antes do ínicio do torneio, pela organização levando em consideração seeds dos times de acordo com a classificação na etapa Regional. Art. 22. A tolerância para W.O. é de 15 (quinze) minutos após o início oficial do jogo. Caso o outro time não compareça o capitão da equipe presente deve tirar printscreen da tela com todos seus atletas online e enviar para a organização em r.lourenco@irs.gg. Art. 23. Durante a etapa online o primeiro jogo do dia terá horário agendado previamente pela organização. Os jogos seguintes serão realizados 15 minutos após o término da partida anterior seguindo a ordem de partidas pré-definidas pela organização. Art. 24. O TUES nas conferências terá 10 vagas por modalidade. As etapas do torneio serão: Estadual, Regional e Nacional (conferências). Primeiro A Etapa Estadual será composta por todas equipes inscritas, não tendo limite de equipes inscritas, cada uma em seu respectivo estado, a melhor equipe de cada Estado, será denominada campeã de seu estado e avança para a etapa Regional. Segundo - A Etapa Regional será composta pelas equipes que venceram em seus respectivos estados e se juntam aos outros campeões de sua região. As regiões são divididas em Sudeste, Nordeste, Norte, Sul e Centro-Oeste. Os dois melhores de cada Região estão classificados para a Etapa Nacional. Terceiro A Etapa Nacional (Conferências) será composta pelas duas melhores equipes de cada região. Serão separados por duas conferências de cinco, levando em consideração seu desempenho na Etapa Regional. Equipes da mesma região não poderão estar na mesma Conferência. As conferências serão denominadas Verde e Amarelo. Os campeões de cada conferência estarão classificados para A Prova Final. Quarto A Prova Final será composta pelos dois melhores times de cada modalidade e será presencial. Art. 25. A Etapa Estadual ocorrerá em formato dupla eliminação em data pré-estabelecida pela organização. Já a Etapa Regional irá variar por região, sendo que: Primeiro - Sul: Todos contra todos em formato de ida e volta para CS e LoL e quatro partidas para Clash Royale (ordem dos jogos serão definidos por sorteio). 3 pontos para vitória, 1 para empate e 0 para derrota. As duas equipes que mais somarem pontos, estarão classificadas.

6 Segundo - Sudeste: Dupla eliminação (ordem dos jogos serão definidos por sorteio). As equipes finalistas estarão classificadas. Terceiro - Centro-Oeste: Todos contra todos em formato de ida e volta. 3 pontos para vitória, 1 para empate e 0 para derrota. As duas equipes que mais somarem pontos, estarão classificadas. Quarto - Nordeste: Formato mata-mata (ordem dos jogos definidos por sorteio) até a as semifinais que serão dupla eliminação. As equipes finalistas estarão classificadas. Quinto - Norte: Formato mata-mata (ordem dos jogos definidos por sorteio) até as semifinais que serão dupla eliminação. As equipes finalistas estarão classificadas. Art. 26. Após a etapa estadual e regional, todas as modalidades terão duas conferências compostas por cinco equipes, sendo que as melhores equipes de cada grupo se classificam para A Prova Final. Será considerado classificado aquela equipe que somar maior número de pontos dentro de sua conferência. Sendo que o formato adotado nas conferências será todos contra todos em jogos ida e volta para CS e LoL, Clash Royale será realizado quatro jogos, sendo que, 3 pontos para vitória, 1 para empate e 0 para derrota. Em caso de empate em número de pontos, o classificado será aquele que tiver maior número de vitórias, persistindo o empate, confronto direto e em último caso será realizado um jogo melhor de um (md1), independente da modalidade. TITULO VIII - Regras das modalidades A. Counter-Strike: Global Offensive Art. 27. São considerados participantes os jogadores que estiverem na lista enviada por suas respectivas entidades estudantis. Para que a inscrição seja válida, além dos documentos, será preciso enviar os perfis da Gamers Club, nicks de cada jogador e link do time da Gamers Club. Art. 28. Sobre as contas do jogo. Primeiro - Todo participante deve jogar com a mesma conta na steam durante toda a competição. Segundo - Ao participar do TUES, todos os participantes concordam que sua conta seja vista por terceiros, devendo deixar o seu perfil público. Terceiro - Os jogadores inscritos não podem ter nenhum banimento VAC ou Gamers Club na conta.

7 Quarto - A lista com os nomes de todos os jogadores será aberta e se encontra no link: 4iTArrPy3RnZ9CrRy8QvOzYPSjSrrVTvJLjWuC5NQ/edit?usp=sharing Art. 29. Sobre a Etapa Estadual. Primeiro - A fase estadual do torneio será online. Segundo O seed para esta etapa será definido a partir do último TUES. Para todos os outros times, as brackets de cada estado, serão alimentadas por SORTEIO. Terceiro - Cada time precisa perder dois confrontos para ser eliminado da fase estadual. Quarto - As disputas serão no formato Melhor de Um (md1) em jogos não eliminatórios e Melhor de Três (md3) em jogos eliminatórios durante a fase de grupos. Art. 30. Sobre a Etapa Regional. Primeiro O formato da Etapa Regional seguirá conforme descrito no Artigo 25º. Segundo As partidas serão jogos únicos eliminatórios até as semifinais onde passarão a ser formato melhor de três. No caso da região Sul e Centro-Oeste será todos contra todos em dois jogos, sendo que vitória em dois jogos dará 3 pontos, empate 1 e derrota 0. Art. 31. Todos os jogadores devem fazer cadastro na Gamers Club ( antes do início do torneio e baixar o Anticheat ( necessário para a realização da partida. Todos os times devem criar um time na GamersClub que será o time que receberá o convite para participar do TUES. Todas as partidas serão criadas no torneio no site da Gamers Club. Art. 32. Em caso de desconexão a partida segue normalmente, podendo ser pausada se a equipe ainda possuir esse benefício. Outro atleta não poderá entrar no lugar do jogador desconectado, apenas no próximo mapa ou série. O tempo de pausa permitido é de 15 minutos. Caso algum time pause o jogo por mais de 15 minutos, este será considerado perdedor da partida. Cada minuto de atraso será descontado do tempo de pausa do time. Parágrafo único - O jogo nunca poderá ser iniciado com um jogador a menos, com menos de 5 jogadores é considerado W.O. porém se o jogador se desconectar durante a partida, o time pode optar por continuar com menos jogadores. Art. 33. Para entrar em contato com seu adversário, os capitães devem conversar no Lobby da partida na Gamers Club ou no nosso canal do Discord. Art. 34. Serão consideradas vitórias automáticas os casos em que o oponente não comparecer e não aceitar o desafio em até 15 minutos após o horário previsto para o início da partida. Em alguns casos, com as devidas justificativas, a arbitragem pode aumentar o tempo de 15 minutos. Art. 35. Se um bug ocorrer durante uma partida, os jogadores devem enviar capturas de tela para a arbitragem, que irá decidir como proceder.

8 Art. 36. Caso ocorra qualquer problema técnico com o Servidor da partida os capitães devem pausar o jogo utilizando o comando!pause. Quando isso não for possível é necessário que seja chamado um administrador para realizar a pausa. Se o problema persistir e não puder ser resolvido no dia o jogo terá continuação em outro dia agendado pela organização. Art. 37. O uso de qualquer forma de trapaça, softwares ilegais, scripts ou cheat é estritamente proibida e irá resultar em desqualificação imediata da equipe e banimento da Atlética de todas as competições organizadas pela TUES por tempo indeterminado. Art. 38. O veto seguirá o procedimento padrão da Gamers Club. Os mapas seguirão a versão mais atualizada liberada pela Valve, podendo ser alterado durante o decorrer da competição. Art. 39. Será permitido o uso de um técnico durante as partidas. Este deve fazer parte do time da Gamers Club durante a fase online. B. League of Legends Art. 40. São considerados participantes os jogadores que estiverem na lista enviada por suas respectivas entidades estudantis. Para que a inscrição seja válida, além dos documentos previamente solicitados, os alunos deverão enviar os nomes de invocador através da planilha. Art. 41. Todas as partidas serão realizadas no servidor Brasileiro. Art. 42. Os jogadores podem alterar o nome de invocador durante o torneio, porém o mesmo deve ser imediatamente avisado e comprovado para a organização por meio de imagens de sites oficiais. Primeiro - Ao participar do TUES, todos os participantes concordam que sua conta seja vista por terceiros. Segundo - A lista com os nomes de invocadores de todos os jogadores será aberta e qualquer mudança de nome de invocador será atualizada nesta planilha. 4iTArrPy3RnZ9CrRy8QvOzYPSjSrrVTvJLjWuC5NQ/edit?usp=sharing Terceiro - Se um jogador alterar o nome de usuário e não avisar a organização no mínimo 24 horas antes de sua partida, o mesmo não poderá participar da partida em questão. Art. 43. Sobre a Etapa Estadual. Primeiro - A fase estadual do torneio será online.

9 Segundo O seed para esta etapa será definido a partir do último TUES. Para todos os outros times, as brackets de cada estado, serão alimentadas por SORTEIO. Terceiro - Cada time precisa perder dois confrontos para ser eliminado da fase estadual. Quarto - As disputas serão no formato Melhor de Um (md1) em jogos não eliminatórios e Melhor de Três (md3) em jogos eliminatórios durante a fase de grupos. Art Sobre a Etapa Regional. Primeiro O formato da Etapa Regional seguirá conforme descrito no Artigo 25º. Segundo As partidas serão jogos únicos eliminatórios até as semifinais onde passarão a ser formato melhor de três. No caso da região Sul e Centro-Oeste será todos contra todos em dois jogos, sendo que vitória em dois jogos dará 3 pontos, empate 1 e derrota 0. Art. 45. Todos os jogos deverão usar a chave de torneio gerada na tabela oficial do torneio na plataforma da Battlefy, que será disponibilizada no Discord oficial da competição discord.gg/tuesport. Art. 46. Em caso de problemas técnicos, cada equipe tem direito a utilizar o comando /pause por até 15 minutos cumulativos. Em caso de desconexão que o jogador não volte dentro do tempo de pausa, a equipe pode seguir na partida com um jogador a menos ou desistir da partida. Parágrafo único - O jogo nunca poderá ser iniciado com um jogador a menos, com menos de 5 jogadores é considerado W.O. porém se o jogador se desconectar durante a partida, o time pode optar por continuar com menos jogadores. Art. 47. Para entrar em contato com seu adversário, os capitães devem conversar no nosso canal do Discord em discord.gg/tuesport. Art. 48. Serão consideradas vitórias automáticas os casos em que o oponente não comparecer com time completo no lobby em até 15 minutos após o horário previsto para o início da partida. Art. 49. Se um bug ocorrer durante uma partida, os dois jogadores devem enviar capturas de tela para a arbitragem, que irá decidir como proceder. Art. 50. O uso de qualquer forma de trapaça, softwares ilegais ou cheat é estritamente proibida e irá resultar em desqualificação imediata da equipe. Art. 51. Picks e Bans. Durante os picks e bans os jogadores devem estar em ordem de rota (Topo, Caçador, Meio, Carregador e Suporte). No qualificatório os jogadores podem estar na ordem que preferirem. Primeiro - Não é permitido pick coringa durante a etapa estadual e regional.

10 Segundo - Durante o TUES (conferências e final presencial), é permitido o pick coringa, para isso os capitães de cada time devem avisar imediatamente qual campeão é o coringa e qual campeão o substitui para o capitão do time adversário e a organização. Após finalizar os picks e bans, os jogadores devem se reconectar a partida e selecionar os mesmos campeões, apenas substituindo o campeão coringa. No caso do uso de alguma plataforma de pick e ban, o pick coringa fica proibido. Terceiro - O coach não pode entrar na sala da partida durante os picks e bans. Art. 52. O time que estiver na parte de cima do chaveamento jogará do lado azul durante a etapa estadual e regional. Nas conferências a escolha de lado será feita por sorteio. D. Clash Royale Art. 68. São considerados participantes os jogadores que estiverem na lista enviada por suas respectivas entidades estudantis. Para que a inscrição seja válida, além dos documentos previamente solicitados, os alunos deverão enviar os nicks do jogo e o Clash Royale ID (normalmente identificado como #xxxxxxxxx localizado no Perfil do Jogador) através da planilha. Art. 69. Todas as partidas serão realizadas através dos Clãs oficiais do TUES. Parágrafo Único - Ao se inscrever no TUES, os jogadores serão convidados para participar do Clã onde as partidas serão realizadas. Os jogadores precisam se inscrever no link do battlefy disponibilizado pela organização pelo Discord oficial do TUES discord.gg/tuesport Art. 70. Os jogadores podem alterar o nick durante o torneio, porém o mesmo deve ser imediatamente avisado e comprovado para a organização por meio de imagens de sites oficiais ou dentro do jogo. Primeiro - Ao participar do TUES, todos os participantes concordam que sua conta seja vista por terceiros. Segundo - A lista com os nicks de todos os jogadores será aberta e qualquer mudança de nick será atualizada nesta planilha. 4iTArrPy3RnZ9CrRy8QvOzYPSjSrrVTvJLjWuC5NQ/edit?usp=sharing Terceiro - Se um jogador alterar o nome de usuário e não avisar a organização no mínimo 24

11 horas antes de sua partida, o mesmo não poderá participar da partida em questão. Art. 71. A Etapa Estadual será no formato dupla eliminação em partidas melhor de 3 sem banimento de cartas. Art. 72. Sobre a Etapa Regional: Primeiro O formato da Etapa Regional seguirá conforme descrito no Artigo 25º. Segundo As partidas serão jogos melhor de três até as semifinais onde passarão a ser formato melhor de cinco. No caso da região Sul e Centro-Oeste será todos contra todos em quatro jogos, sendo que vitória em três jogos dará 3 pontos, empate 1 e derrota 0. Art. 73. Sobre as conferências: Primeiro - Os jogos nesta fase serão totalmente online. Segundo Serão realizados 4 jogos por confronto, vencendo 3 ou 4, soma-se 3 pontos, empate 1 ponto e derrota 0. Terceiro - Cada jogador deverá banir uma carta antes da série às cegas. Art. 74. Se um jogador se desconectar da partida, o mesmo pode reconectar se a partida ainda estiver acontecendo. Problemas de conexão na etapa online é de responsabilidade do jogador, não dando remake. Art. 75. Para entrar em contato com seu adversário, os capitães devem conversar no clã do jogo ou no nosso canal do Discord em discord.gg/tuesport. Art. 76. Serão consideradas vitórias automáticas os casos em que o oponente não aparecer online no clã em até 15 minutos após o horário previsto para o início da partida. Art. 77. Se um bug ocorrer durante uma partida, os dois jogadores devem enviar capturas de tela para a arbitragem, que irá decidir como proceder. Art. 78. O uso de qualquer forma de trapaça, softwares ilegais ou cheat é estritamente proibida e irá resultar em desqualificação imediata da equipe. Art. 79. O jogador é considerado vitorioso ao ganhar 3 partidas, seja com o mesmo deck ou decks diferentes. Art. 80. O jogador da parte de cima da tabela deve enviar o primeiro pedido de batalha amistosa. A segunda solicitação de batalha deve ser enviada pelo jogador da parte de baixo da tabela. A terceira partida pelo jogador da parte de cima de tabela e assim sucessivamente.

12 Art. 92. O uso de qualquer forma de trapaça, softwares ilegais, scripts ou cheat é estritamente proibida e irá resultar em desqualificação imediata da equipe e banimento da Atlética de todas as competições organizadas pela TUES por tempo indeterminado.

Art. 2o. É de competência da organização TUeS interpretar este estatuto, zelar pela sua execução e resolver os casos omissos.

Art. 2o. É de competência da organização TUeS interpretar este estatuto, zelar pela sua execução e resolver os casos omissos. Estatuto Torneio Universitário de e-sports TITULO I - DISPOSIÇÕES FUNDAMENTAIS Art. 1o. Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a competição denominada TUeS (Torneio Universitário de e-sports)

Leia mais

Regulamento Clash Royale

Regulamento Clash Royale Regulamento Clash Royale Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7.

Leia mais

Versão do Documento: 3.0

Versão do Documento: 3.0 Versão do Documento: 3.0 20 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

Versão do Documento: de julho de 2017

Versão do Documento: de julho de 2017 Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

Regulamento Liga Universitária de esports

Regulamento Liga Universitária de esports Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

Sumário 1.Introdução 3 2.Condições legais 3 3.Informações gerais 3 4.Normas de atuação 5 5.Responsabilidades 5 6. Regras e Punições 6 7.

Sumário 1.Introdução 3 2.Condições legais 3 3.Informações gerais 3 4.Normas de atuação 5 5.Responsabilidades 5 6. Regras e Punições 6 7. Sumário 1.Introdução 3 2.Condições legais 3 3.Informações gerais 3 4.Normas de atuação 5 5.Responsabilidades 5 6. Regras e Punições 6 7.Devolução dos valores da inscrição 6 Anexo l 7 1.Introdução O Torneio

Leia mais

I-EDITAL DE JOGOS INTEGRADOS DO IF SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS OURICURI

I-EDITAL DE JOGOS INTEGRADOS DO IF SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS OURICURI I-EDITAL DE JOGOS INTEGRADOS DO IF SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS OURICURI MODALIDADES: COUNTER-STRIKE GLOBAL OFFENSIVE FIFA 13 DOMINÓ XADREZ DATA DE REALIZAÇÃO: 11 DE AGOSTO DE 2017. HORARIO DE INICIO: 8

Leia mais

SAGA 2016 League of Legends Open Cup

SAGA 2016 League of Legends Open Cup SAGA 2016 League of Legends Open Cup 1. Considerações Gerais 1.1 Todo e qualquer interessado poderá se inscrever; 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs, convidados, coordenadores, visitantes com

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA SADIA

Leia mais

SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE LEAGUE OF LEGENDS 1. REGRAS GERAIS

SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE LEAGUE OF LEGENDS 1. REGRAS GERAIS SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE LEAGUE OF LEGENDS 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de LEAGUE OF LEGENDS é aberto para todo e qualquer interessado. 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs,

Leia mais

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de seus convidados,

Leia mais

SAGA ARENA 2017 Dota 2

SAGA ARENA 2017 Dota 2 SAGA ARENA 2017 Dota 2 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de DOTA 2 é aberto para todo e qualquer interessado. 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs, convidados, coordenadores, expositores, membros

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 FUTSAL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo 11ª COPA UNIVATES/DCE 2018 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO FUTSAL FEMININO 1.1 A promoção e a organização da 11 a Copa Univates/DCE

Leia mais

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA MODALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

CASE CUP FIFA19 SÃO PAULO 2018 REGULAMENTO OFICIAL.

CASE CUP FIFA19 SÃO PAULO 2018 REGULAMENTO OFICIAL. REGULAMENTO OFICIAL Sumário CAPÍTULO I DA FORMA DE DISPUTA... 3 CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES DE JOGADORES... 5 CAPÍTULO III DA CONTAGEM DOS PONTOS... 6 CAPÍTULO IV - DAS PARTIDAS... 6 CAPÍTULO VI DA PREMIAÇÃO...

Leia mais

Regulamento. 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento.

Regulamento. 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento. Regulamento 1º - Regras Gerais: 1.1»» Todos os participantes do campeonato se comprometem a respeitar todas as regras deste regulamento. 1.1.1»» O descumprimento com uma das regras deste regulamento resultará

Leia mais

SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 4 1. REGRAS GERAIS

SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 4 1. REGRAS GERAIS SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 4 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 4 é aberto para todo e qualquer interessado.

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017

REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017 REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017 Art. 1º FINALIDADE O Torneio de Vôlei de Areia da Associação Atlética do Grupo Mascarello tem por finalidade a congregação dos associados,

Leia mais

Torneio de Counter-Strike: Global Offensive

Torneio de Counter-Strike: Global Offensive Torneio de Counter-Strike: Global Offensive Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática UTAD I. Organização Regulamento O presente regulamento define as regras do Torneio de Counter-Strike: Global Offensive.

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA

Leia mais

SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft

SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft SAGA ARENA 2017 Hearthstone: Heroes of Warcraft 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de HEARTHSTONE: HEROES OF WARCRAFT é aberto para todo e qualquer interessado. 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs,

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018

REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 REGULAMENTO DA COPA DE FUTSAL DA FACULDADE DE DIREITO DE ALAGOAS- 2018 Período dos Jogos: 14 e 15 de Abril Período de inscrição: 06 de Março a 26 de Março Título I Parte Geral Art. 1 A Copa de Futsal da

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS 1.

REGULAMENTO JOGOS 1. REGULAMENTO JOGOS 1. Os jogos serão disputados nos campos indicados pela organização,as inscrições de atletas e CT são feitas diretamente no site até as 6as feiras antes da rodada,a taxa de inscrição ou

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

SUPERLIGA ESCOLAR DE FUTSAL FEMININO

SUPERLIGA ESCOLAR DE FUTSAL FEMININO SUPERLIGA ESCOLAR DE FUTSAL FEMININO REGULAMENTO GERAL CAP. I - DA FINALIDADE Art. 1º - Incentivar a prática do futsal, dando oportunidade ao maior número de crianças e adolescentes das escolas participantes

Leia mais

PDLOL Rec n Play - LEAGUE OF LEGENDS

PDLOL Rec n Play - LEAGUE OF LEGENDS PDLOL Rec n Play - LEAGUE OF LEGENDS 1. Regras Gerais 1.1. Para se inscrever no campeonato é necessário que o capitão preencha a ficha de inscrição pelo seu time com todos os dados verdadeiros. O time

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE FIFA REGRAS GERAIS

SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE FIFA REGRAS GERAIS SAGA ARENA 2017 REGULAMENTO PARA O TORNEIO DE FIFA 17 1. REGRAS GERAIS 1.1 O torneio de FIFA 17 é aberto para todo e qualquer interessado. 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs, convidados, coordenadores,

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

PDLOL17 - LEAGUE OF LEGENDS

PDLOL17 - LEAGUE OF LEGENDS PDLOL17 - LEAGUE OF LEGENDS 1. Regras Gerais 1.1. Para se inscrever no campeonato é necessário que o capitão preencha a ficha de inscrição pelo seu time com todos os dados verdadeiros. O time é composto

Leia mais

É obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade com foto e o Comprovante de Pagamento do Encoinfo 2016 para a isenção da taxa de inscrição.

É obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade com foto e o Comprovante de Pagamento do Encoinfo 2016 para a isenção da taxa de inscrição. 1 REGRAS GERAIS: ARENA ENCOINFO 2016 DOCUMENTAÇÃO É obrigatório a apresentação da Carteira de Identidade com foto e o Comprovante de Pagamento do Encoinfo 2016 para a isenção da taxa de inscrição. INSCRIÇÕES

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA da OAB-MS

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: 1. RG/MATRÍCULA 2.

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR:   1. RG/MATRÍCULA 2. FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL 7 - MONTEIRO LOBATO 2016 NOME DA EQUIPE: REPRESENTANTE: CELULAR: EMAIL: 1. RG/MATRÍCULA 2. RG/MATRÍCULA: 3. RG/MATRÍCULA: 4. RG/MATRÍCULA 5. RG/MATRÍCULA 6. RG/MATRÍCULA

Leia mais

Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos #3

Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos #3 Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos #3 REGULAMENTO DESCRIÇÃO O Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos é um torneio de esporte eletrônico na modalidade League of Legends, promovido pelo curso de Jogos

Leia mais

COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS

COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS REGULAMENTO GERAL COMISSÃO ESTADUAL DE EVENTOS GRANDE CONSELHO DA ORDEM DEMOLAY PARA O ESTADO DA BAHIA GESTÃO 2018-2020 I COPA LIBERTALAND DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL Capítulo I Normas Gerais Art. 1º -

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 TRUCO CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 TRUCO CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 TRUCO CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O torneio de truco denominado Circuito Verão 2015 será promovido em conformidade com o presente regulamento.

Leia mais

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO:

Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: RECIBO DE INSCRIÇÃO: TORNEIO DE FUTSAL Nº: ASSINATURA: DATA/HORÁRIO: IMPORTANTE: Cada equipe poderá inscrever no máximo 12 (doze) atletas e no mínimo 5 (cinco) atletas; O representante de cada equipe será

Leia mais

V Jogos da UFPel (2017)

V Jogos da UFPel (2017) V Jogos da UFPel (2017) REGULAMENTO GERAL I- JUSTIFICATIVA O presente projeto representa a continuidade de um trabalho iniciado em 2013, em direção a organização de uma estrutura que permita o fomento

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES CLUBE DE ASSOCIADOS - SUBOFICIAS E SARGENTOS DA AERONÁUTICA DE BRASÍLIA DEPARTAMENTO DE ESPORTES REGULAMENTO DO TORNEIO DE VOLEIBOL DE AREIA ALUSIVO AO DIA DO ESPECIALISTA ANO 2019 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO

TROFÉU: HERMOM FERREIRA DOURADO MASCULINO CHAVE A CHAVE B CHAVE C PROEJA ENG. AMBIENTAL QUÍMICA/SAN. AMBIENTAL CONTABILIDADE AGRONOMIA ADMINISTRAÇÃO AGROPECUÁRIA PÓS-GRADUAÇÕES ENG. ALIMENTOS ENG. CIVIL ZOOTECNIA AGRONEGÓCIO INFORMÁTICA

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

1º CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS REGULAMENTO

1º CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS REGULAMENTO REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE LEAGUE OF LEGENDS REGULAMENTO 1. Disposições Gerais Este regulamento visa proporcionar que o torneio seja realizado assegurando condições de igualdade para todos os participantes

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

REGULAMENTO IV CAMPEONATO

REGULAMENTO IV CAMPEONATO REGULAMENTO IV CAMPEONATO Capítulo I DISPOSIÇÕES GERAIS Todas as partidas devem ser jogadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade, dentro das suas variações para o IV CAMPEONATO X-DIO, estabelecidas

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

2º COPA DE FUTSAL BANCÁRIO 2018 REGIONAL IMPERATRIZ

2º COPA DE FUTSAL BANCÁRIO 2018 REGIONAL IMPERATRIZ 2º COPA DE FUTSAL BANCÁRIO 2018 REGIONAL IMPERATRIZ Regulamento Geral CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a 2º Copa Bancário de Futebol

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

CAPÍTULO 02: AS INSCRIÇÕES

CAPÍTULO 02: AS INSCRIÇÕES CAPÍTULO 01. A LIGA Formato 1.1 - O torneio será realizado em 3 etapas: Etapa 1: Chaveamento : 128 Participantes / 16 por Grupo / 8 Grupos / 4 Chaves / Formato Grupos (Todos contra Todos Ida e Volta) +

Leia mais

REGULAMENTO COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

REGULAMENTO COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE REGULAMENTO COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE Do Objeto 1. O Campeonato #vivojogando, tem como objetivo promover o cenário do Esporte Eletrônico e de Games dentro do âmbito da VIVO, incentivando a todos

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - O presente regulamento contém as disposições gerais que regerão os eventos dos Circuitos organizados pela Petecando Promoções e Eventos,

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton

EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton EDITAL E REGULAMENTO DO INTER NEWTON 2017 LUEN Liga Universitária Esportiva da Newton A Liga Universitária Esportiva da Newton, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

REGRAS CAMPEONATO DE CS GO

REGRAS CAMPEONATO DE CS GO REGRAS CAMPEONATO DE CS GO A organização é soberana nas suas decisões e reserva o direito de alterar este regulamento em qualquer altura e sem qualquer aviso prévio, em função de alguma situação imprevista.

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo:

REGULAMENTO. Art. 4 - As modalidades e categorias serão as seguintes á saber: Art. 4º - A forma de disputa será conforme descrito abaixo: REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Copa Icc de futebol Society, será disputado por equipes convidadas que integram na forma deste regulamento e da tabela de jogos, composta de locais,

Leia mais

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 1 A I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS será direcionada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERCURSOS DA UAG/UFRPE 2013 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: Art. 1º - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de XADREZ

Seletiva Estadual Universitária de XADREZ Seletiva Estadual Universitária de XADREZ DATA/ LOCAL/ HORÁRIOS Data: 01 de setembro de 2012 (SÁBADO). Local: CLUBE DE XADREZ Rua Araújo, 154 3º andar Centro São Paulo Credenciamento Técnico: Os representantes

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

PORTARIA Nº 375/GR/UFFS/2011. O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso das suas atribuições legais, resolve:

PORTARIA Nº 375/GR/UFFS/2011. O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso das suas atribuições legais, resolve: UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Gabinete do Reitor PORTARIA Nº 375/GR/UFFS/2011 O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, no uso das suas atribuições legais, resolve:

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais