Sumário. Apresentação. A importância dos tratamentos estéticos. Os 6 principais tratamentos estéticos. Toxina Botulínica (Botox)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sumário. Apresentação. A importância dos tratamentos estéticos. Os 6 principais tratamentos estéticos. Toxina Botulínica (Botox)"

Transcrição

1

2 Sumário Apresentação A importância dos tratamentos estéticos Os 6 principais tratamentos estéticos Toxina Botulínica (Botox) Preenchimento (Ácido Hialurônico) Microagulhamento Peeling Químico Sculptra e Radiesse Luz Intensa Pulsada Conclusão

3 Apresentação Formada em dermatologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), especializada em dermatologia estética, transformo meu conhecimento e experiências em informações relevantes sobre o maior órgão do corpo humano: a pele. Esse é um dos maiores prazeres de minha profissão, proporcionar a você mais saúde, bem-estar e qualidade de vida. Nesse ebook, preparado com muito carinho, você vai saber quais são os principais tratamentos estéticos que irão transformar sua pele. Tire suas dúvidas e descubra qual procedimento é melhor para você. Espero que faça bom proveito deste material. Ótima leitura! ;) Dra. Gláucia Labinas

4 A importância dos tratamentos estéticos Assim como o coração, o estômago e o cérebro, sua pele é um órgão. Na verdade, é um dos maiores órgãos do seu corpo e por isso merece os devidos cuidados. Além de prevenir problemas futuros, como rugas e até mesmo o câncer de pele, ter uma pele bonita e saudável também beneficia a vida mental e social. Para ter todos esses benefícios, os tratamentos estéticos são aliados, ajudando a cuidar da pessoa mais importante da sua vida: você. Hoje em dia, existe uma infinidade de procedimentos estéticos, cada um com sua função e particularidade, o que pode gerar muitas dúvidas tanto para aqueles que nunca realizaram o procedimento quanto para quem já realizou.

5 Os 6 principais tratamentos estéticos Para solucionar essas questões, criei esse ebook que responde as maiores dúvidas sobre os principais procedimentos estéticos que irão transformar sua pele. Nele você conhecerá os 6 procedimentos mais procurados e poderá entender quais deles são mais favoráveis para suas necessidades. Além disso, poderá tirar dúvidas sobre quais cuidados devem ser realizados pré e pós tratamento. Confira!

6

7 O que é? A toxina botulínica é uma neurotoxina cuja principal finalidade é a de causar uma espécie de relaxamento dos músculos. Ela é produzida pela bactéria Clostridium Botulinum, e é amplamente utilizada no segmento dos cuidados estéticos, graças à sua poderosa ação contra rugas e demais linhas de expressão. Para isso, utiliza a toxina pura, por injeção intramuscular, capaz de causar um relaxamento temporária do músculo, que atrofia e deixa de ser suscetível aos movimentos involuntários (ou não) da região onde a substância foi aplicada. Como é sua ação? O que ocorre é que, pelas suas características, a toxina é capaz de bloquear a ação dos receptores da acetilcolina (neurotransmissor responsável por encaminhar a ordem do cérebro para que haja a reação do músculo a estímulos). Dessa forma, este não responde mais aos estímulos de repetição constante e, por conseguinte, não reage contraindo-se e nem relaxando.

8 Quais são as indicações? O botox é indicado para amenizar as rugas profundas, linhas de expressão, sulcos ao redor dos lábios (código de barras), rugas entre as sobrancelhas, pés-de-galinha, poros dilatados, e também para o tratamento do suor excessivo nas axilas, pés e mãos. Como é o procedimento? Na aplicação de botox no rosto ou nas axilas é realizado uma limpeza de pele e aplicação de um anestésico tópico (pomada). Após isso, é feita a aplicação da toxina botulínica na região necessária. Esse procedimento dura aproximadamente 30 minutos. Quais são os cuidados necessários após o tratamento? Após a aplicação, o paciente pode continuar com sua rotina normal, contudo alguns cuidados podem ser necessários. Geralmente, recomenda-se que o paciente não massageie a área tratada.

9 Qual é a duração do efeito do tratamento? Normalmente a duração média da toxina botulínica é de quatro a seis meses, porém esse tempo de ação pode variar. Já para o tratamento do suor excessivo, a duração média da toxina botulínica é de nove meses. Quais são as contra-indicações? O procedimento não deve ser realizado em gestantes e alérgicos aos componentes do produto. Também devem ser evitadas as aplicações em caso de infecções na região a ser tratada.

10

11 O que é? O nome pode ser assustador, mas o ácido hialurônico é uma substância natural da pele que tem a capacidade de prevenir o envelhecimento da cútis, reduzir marcas e promover a hidratação. Contudo, a quantidade de ácido hialurônico presente na pele reduz com o passar dos anos, resultando no surgimento de rugas, marcas e manchas na pele. Assim, a substância pode ser utilizada através de aplicação de cremes ou injeções na pele a fim de restaurar a hidratação e elasticidade Como é sua ação? O ácido hialurônico estimula a produção do colágeno (proteína essencial para a elasticidade e resistência da pele, cabelos e unhas) e ainda oferece propriedades anti-inflamatórias, ajuda na cicatrização e protege contra vírus e bactérias. Com o uso desta substância, a pele ficará muito mais hidratada, o ácido hialurônico tende a atrair a água e, assim, garantir maior tonicidade à pele.

12 Quais são as indicações? O preenchimento com ácido hialurônico é indicado para preencher rugas, linhas de expressão no rosto e sulcos. Também é muito utilizado para aumentar o volume dos lábios e bochechas e, para corrigir olheiras e cicatrizes de acne. Como é o procedimento? o profissional anestesia o local que se pretende fazer a aplicação com anestésico em pomada e em seguida realiza a injeção do ácido hialurônico, em forma de gel, através de pequenas picadas. Este procedimento demora em média 30 minutos, não sendo necessário internamento. Quais são os cuidados necessários após o tratamento? Apesar de ser uma intervenção simples, é recomendado evitar nas primeiras 24 horas após o procedimento, fazer fricções ou massagear a região.

13 Qual é a duração do efeito do tratamento? Geralmente o efeito dura cerca de 18 meses, porém isso pode variar de acordo com o tipo de produto usado e com o local da aplicação. Quais são as contra-indicações? A aplicação de ácido hialurônico não deve ser realizada em grávidas, lactantes e pessoas que tenham doenças autoimunes ou que façam tratamentos como quimioterapia.

14

15 O que é? O microagulhamento consiste em uma estimulação natural da pele, feita através de microperfurações com finas agulhas metálicas, normalmente realizadas por um dispositivo chamado dermaroller, favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele. Como é sua ação? As agulhas penetram na pele causando micro ferimentos, estimulando naturalmente a regeneração da pele, com a produção de colágeno, elastina e de ácido hialurônico, e aumento da vasodilatação, beneficiando a oxigenação e nutrição dos tecidos. Quais são as indicações? O microagulhamento é indicado para eliminar cicatrizes, diminuir poros dilatados, combater rugas, clarear manchas, promover o rejuvenescimento da pele e até eliminar estrias.

16 Como é o procedimento? Primeiramente é realizada uma higienização na pele, em seguida há a escolha da agulha de acordo com o propósito. O roller é passado em várias direções durante a quantidade de vezes que a dermatologista considerar necessário. Durante o microagulhamento são utilizados produtos apropriados para o tipo de pele e tratamento. Quais são os cuidados necessários após o tratamento? Como após o procedimento a pele permanece por cerca de 3 a 5 dias levemente avermelhada, não é recomendado a exposição solar neste período e nem o uso de ácidos ou outros tópicos. Qual é a duração do efeito do tratamento? A durabilidade dos resultados depende do motivo pelo qual o tratamento foi feito. Para rugas e manchas, é importante uma manutenção a cada 1 ou 2 anos, enquanto para cicatrizes e estrias após o término do tratamento não são necessárias novas aplicações.

17 Quais são as contra-indicações? O microagulhamento está contraindicado nas seguintes situações: acne muito ativa com espinhas e cravos presentes; infecção por herpes labial; se tiver histórico de alergias a pomadas anestésicas locais; estiver realizando radioterapia ou quimioterapia; câncer de pele.

18

19 O que é? O peeling químico é um tratamento estético que proporciona a renovação das células da pele por meio de uma descamação induzida, através do uso de ácidos, que ajudam a retirar as camadas danificadas da pele e promove o crescimento de uma nova camada lisa, mais elástica e suave. Como é sua ação? Peelings químicos fazem o uso de agentes, como os ácidos salicílico e retinóico, proporcionarem a remoção das camadas superficiais da pele, para que em seguida ela se regenere com uma aparência melhor. Quais são as indicações? Indicado para quem deseja rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele. Além disso, também é indicado para o tratamento da acne, cicatrizes, manchas faciais e pintas nas costas das mãos.

20 Como é o procedimento? Primeiro é realizada uma limpeza para remover as impurezas. Em seguida, a solução que causará a renovação das células é aplicada, ocasionando a descamação. Existem vários tipos de peeling químicos: superficiais, médios e profundos, essa profundidade de que o peeling irá atingir a pele será definida de acordo com a necessidade. Toda a sessão de peeling químico dura cerca de 20 minutos. A quantidade de sessões necessárias, e qual será o intervalo de tempo entre elas será definida pela profissional. Quais são os cuidados necessários após o tratamento? O processo de descamação da pele irá começar alguns dias após a sessão, podendo durar até 10 dias, dependendo do produto aplicado. Como a nova pele estará mais sensível, é importante evitar exposição solar nesse período. Além disso, durante o tratamento, é essencial utilizar filtro solar.

21 Quais são as contra-indicações? O peeling químico não é indicado para gestantes e pacientes com herpes cutânea em atividade. Qual é a duração do efeito do tratamento? Vários fatores podem interferir na duração do resultado, o tipo de pele, o tipo de peeling realizado e se a pessoa seguiu os cuidados necessários após o tratamento ou não.

22

23 O que é? Os bioestimuladores são substâncias que estimulam o organismo a produzir colágeno, proporcionado volumização e redução da flacidez tecidual de diversas partes do corpo, como rosto, tórax, abdomen, braços, coxas e glúteos. Existem dois produtos com essa função: o Sculptra e o Radiesse. O Sculptra é o ácido poli-l-láctico e é um potente indutor da produção de colágeno. O Radiesse é um preenchedor com hidroxiapatita de cálcio e tem funções de bioestimulação e de preenchimento. Como é sua ação? Quando injetado na pele, os bioestimuladores estimulam a produção de colágeno no local, o que proporciona um efeito de pele mais jovem e firme. Quais são as indicações? Melhora a flacidez e a firmeza da pele, sendo excelente opções para flacidez pós-gestação e após perdas de peso.

24 Como é o procedimento? O profissional insere o ácido na área do corpo desejada através de uma agulha bem fina. O ácido atua de dentro para fora, proporcionando suavidade aos sinais de envelhecimento e também promove melhora da flacidez. Geralmente o procedimento é feito com anestésico. A duração da aplicação é em média de 45 minutos. Após a aplicação do Radiesse, a pele recebe massagens para distribuir melhor o produto. Em geral, o tratamento feito com o gel necessita de 1 a 3 aplicações e os resultados podem ser percebidos três semanas depois. Normalmente o procedimento demora cerca de 30 minutos.

25 Quais são os cuidados necessários após o tratamento? Após o procedimento, o paciente pode retomar sua vida normalmente, estando liberadas atividade física e uso dos cremes e maquiagem diários. É importante somente a realização de massagem no local por cerca de 5 dias. Qual é a duração do efeito do tratamento? Ambos possuem efeito de longa duração, uma vez que estimulam a produção de colágeno no organismo. Dessa forma, a pele readquire sua consistência e elasticidade, possibilitando o rejuvenescimento. Quais são as contra-indicações? Não há contraindicação para a aplicação de bioestimuladores em pacientes a partir dos 30 anos. Contudo, não recomenda-se a realização do procedimento em gestantes e pessoas com doenças autoimunes.

26

27 O que é? A luz intensa pulsada é um procedimento estético, que através da emissão de feixes de luzes que produzem calor, é capaz de remover alguns tipos de manchas na pele, rejuvenesce-la e também eliminar pelos definitivamente. Como é sua ação? Os micro feixes de luz são absorvidos pelas células e substâncias presentes na pele, causando reações químicas do próprio organismo, como a coagulação e ativação do tecido. Quais são as indicações? O tratamento é indicado para tratar lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, remoção de rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras e depilação.

28 Como é o procedimento? Cada sessão dura em média 30 minutos, podendo variar de acordo com o objetivo da pessoa, e devem acontecer em intervalos de 15 dias. O procedimento não é doloroso, mas pode causar um pequeno desconforto no momento da aplicação. Quais são os cuidados necessários após o tratamento? Após o procedimento é essencial usar proteção solar para que os resultados sejam mantidos. Também é importante evitar a exposição solar no período das 10 às 15 horas. Qual é a duração do efeito do tratamento? A durabilidade dos resultados depende do motivo pelo qual o tratamento foi feito, geralmente sendo necessário apenas uma manutenção a cada 1 ou 2 anos.

29 Quais são as contra-indicações? A realização da luz intensa pulsada é contraindicada em gestantes, pessoas com vitiligo, infecções na região a ser tratada e para quem está usando medicações que aumentem a fotossensibilidade.

30 Conclusão Espero que esse ebook tenha esclarecido suas dúvidas sobre os principais procedimentos estéticos realizados atualmente. Mas, caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para compartilhar comigo clicando aqui. Aproveitando, quero alertar que de acordo com a Lei Federal nº /2013, a execução de procedimentos invasivos, como aplicação de ácido hialurônico, toxina botulínica, microagulhamento, peelings (médios e profundos) e laser, não é autorizada para biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas e odontologistas. Apenas ter o conhecimento não é suficiente para realizar o procedimento com segurança, busque um médico dermatologista para evitar riscos para sua saúde.

31 Espero que tenha gostado deste ebook. Você pode acompanhar mais dicas sobre sua pele no meu Facebook e Instagram. Abraços, Dra. Gláucia Labinas Dermatologista CRM: RQE draglaucialabinas

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

O que é o Ultraformer?

O que é o Ultraformer? E-BOOK ULTRAFORMER DRA. JOSY SASAKI Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Pará UFPA, Belém/PA, possui especialização em Dermatologia pelo Hospital Estadual Darcy Vargas, São Paulo-SP. Pós-graduação

Leia mais

Peeling Químico - Profundo

Peeling Químico - Profundo Peeling Químico - Profundo Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Peeling Químico - Médio

Peeling Químico - Médio Peeling Químico - Médio Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

Peeling Químico - Superficial

Peeling Químico - Superficial Peeling Químico - Superficial Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO GRATUITA!

MARQUE JÁ A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO GRATUITA! MEDICINA ESTÉTICA Oferecemos o que há de mais moderno em tratamentos estéticos. Tratamentos criteriosamentee escolhidos em benefício da sua autoestima e saúde. Rejuvenescer a pele e ter uma silhueta perfeita

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Linha Time Wise Repair. Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações

Linha Time Wise Repair. Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Linha Time Wise Repair Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Indicação de uso Clientes com sinais avançados de idade Pele com rugas e linhas de expressão Diferença entre ruga x linha de expressão

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Colágeno

Colágeno Colágeno Os preenchimentos injetáveis são umas das técnicas de rejuvenescimento facial mais populares. À medida que envelhecemos, os tecidos subjacentes que mantêm nossa pele com aparência jovem e firme

Leia mais

Toxina Botulínica & Preenchimento Orofacial

Toxina Botulínica & Preenchimento Orofacial Toxina Botulínica & Preenchimento Orofacial Introdução Na nova área de estética orofacial, tal como acontece em outras áreas da odontologia, diagnóstico e planejamento são indispensáveis para a excelência

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Boas Vindas! Apresentação Divirta-se e aprenda. Faça perguntas durante o treinamento. Compartilhe experiências. Alguma pergunta antes de começarmos?

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

MICROAGULHAMENTO - O QUE É?

MICROAGULHAMENTO - O QUE É? Ebook MICROAGULHAMENTO - O QUE É? Técnicas que permite introdução minimamente invasiva de determinados P.A (princípios ativos) para estimular os fibroblastos a produzir colágeno e elastina. Isso se dá

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia respiratória e flacidez nas pálpebras inferiores. Porém,

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

PEELINGS MECÂNICOS. Disciplina: Métodos e Técnicas Aplicados a Estética Facial 2 CST em Estética e Cosmética. Cuiabá

PEELINGS MECÂNICOS. Disciplina: Métodos e Técnicas Aplicados a Estética Facial 2 CST em Estética e Cosmética. Cuiabá PEELINGS MECÂNICOS Disciplina: Métodos e Técnicas Aplicados a Estética Facial 2 CST em Estética e Cosmética Cuiabá A palavra peeling vem do verbo inglês to peel que significa descascar, ou seja, remover

Leia mais

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING QUÍMICO TRATAMENTO COSMÉTICO PROFISSIONAL EM CASA R$259,00 96 pontos 10-088897 PEELING FACIAL RENOVADOR

Leia mais

HARMONIZAÇÃO FACIAL ROSTO ESCULPIDO SEM CIRURGIA PLÁSTICA

HARMONIZAÇÃO FACIAL ROSTO ESCULPIDO SEM CIRURGIA PLÁSTICA HARMONIZAÇÃO FACIAL ROSTO ESCULPIDO SEM CIRURGIA PLÁSTICA Não é nenhuma novidade que os brasileiros são muito vaidosos e gostam de cuidar cada vez mais da aparência. De acordo com relatório publicado pela

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Sinais avançados Como identificar?

Sinais avançados Como identificar? A INOVAÇÃO - Foco em sinais de idade avançados; - Atua combatendo a causa desses sinais; - Redução da aparência das linhas profundas de expressão e rugas; - Proporciona efeito lifting; - Restaura o volume

Leia mais

Dra Letícia Guimarães

Dra Letícia Guimarães Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Residência em Dermatologia

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Reunião de Unidade Treinamento de Carreira

Reunião de Unidade Treinamento de Carreira Reunião de Unidade Treinamento de Carreira 15.Mar.2016 Terça-feira 19h00 as 20h30 - Treinamento Rua Barão Geraldo de Resende, 97 sala 511 Guanabara campinas (Em frente ao Chapéu Cury) #equilíbriodeprioridades

Leia mais

Cuidado para a Região dos Olhos

Cuidado para a Região dos Olhos Cuidado para a Região dos Olhos Sobre a Área dos Olhos É indiscutível: a região em volta dos olhos é uma das primeiras a sentir os sinais do tempo. Essa área, que está em constante movimento, sofre um

Leia mais

Programa de Tratamento Antiacne c/ Laser (LPTL + TL + TL + TL = 4 sessões) R$ 500,00 Programa de Tratamento c/ Peeling Cristal (LPPT + PT + PT + T =

Programa de Tratamento Antiacne c/ Laser (LPTL + TL + TL + TL = 4 sessões) R$ 500,00 Programa de Tratamento c/ Peeling Cristal (LPPT + PT + PT + T = PROTOCOLOS FACIAIS Efeito Cinderela (LPT + Laser + Peeling de Cristal) R$ 420,00 Limpeza de Pele Acneica R$ 120,00 Limpeza de Pele Acneica c/ Laser e Tratamento R$ 200,00 Limpeza de Pele Acneica c/ Peeling

Leia mais

Tratamentos Estéticos O que a Clínica Adriana Schmidt tem a oferecer!

Tratamentos Estéticos O que a Clínica Adriana Schmidt tem a oferecer! XXIII meeting care Adriana Schmidt Tratamentos Estéticos O que a Clínica Adriana Schmidt tem a oferecer! Dra. Adriana Vidal Schmidt CRM 12.975 Especialista e Mestre em Alergia e Imunologia Presidente do

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

SEJA CONSISTENTE JÁ É CONSULTORA JUL R$ AGO R$ %

SEJA CONSISTENTE JÁ É CONSULTORA JUL R$ AGO R$ % SEJA CONSISTENTE JÁ É CONSULTORA JUL R$ 2.200 50% AGO R$ 2.200 50% COMO FICA MEU LUCRO? JÁ É CONSULTORA Invista R$1.100 Lucre R$1.100 Pedido mínimo de R$ 2.200 Preço Sugerido 100% de lucro DICA! I n c

Leia mais

TOXINA BOTULÍNICA. Dúvias sobre toxina botulínica... Qual a eficácia do tratamento?

TOXINA BOTULÍNICA. Dúvias sobre toxina botulínica... Qual a eficácia do tratamento? TOXINA BOTULÍNICA Dúvias sobre toxina botulínica... A toxina botulínica é usada para fins terapêuticos e estéticos há vários anos. Muito usado na correção de rugas de expressão, flacidez, assimetrias faciais

Leia mais

CURSOS ICMDS FIOS DE BIOESTIMULAÇÃO TECIDUAL - ESTÉTICA FACIAL

CURSOS ICMDS FIOS DE BIOESTIMULAÇÃO TECIDUAL - ESTÉTICA FACIAL CURSOS ICMDS FIOS DE BIOESTIMULAÇÃO TECIDUAL - ESTÉTICA FACIAL OBJECTIVOS OBJETIVOS DO CURSO DE FIOS DE BIOESTIMULAÇÃO TECIDUAL O curso abordará tudo o que é relevante sobre a colocação de fios de bioestimulação

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Lifting da Face - Terço Inferior

Lifting da Face - Terço Inferior Lifting da Face - Terço Inferior A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto

Leia mais

noivas

noivas noivas SKIN @skinbeautyflorianopolis A SUA MELHOR VERSÃO NO DIA MAIS ESPECIAL DA SUA VIDA O QUE É O O Skin Noivas é o único programa do estado de Santa Catarina desenvolvido para que, nesse dia especial,

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) 5 Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade.

É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia com ingredientes inovadores, como: Peptídeo que

Leia mais

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico

Produtos Mary Kay. 3 vantagens. 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Produtos Mary Kay 3 vantagens 1. Bisnagas 2. Livre de fragrância 3. Não comedogênico Kit TimeWise Repair 21 anos de estudo; 3 princípios ativos poderosissimos: 1. Célula de planta que absorve

Leia mais

DICAS E PÉROLAS NA PRÁTICA DERMATOLÓGICA

DICAS E PÉROLAS NA PRÁTICA DERMATOLÓGICA DICAS E PÉROLAS NA PRÁTICA DERMATOLÓGICA LIP E RESURFACING FRACIONADO NÃO ABLATIVO: Efeito sinérgico quando aplicados no mesmo dia Pode maximizar efeitos da LIP Custo reduzido, menor downtime e melhores

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

BOTOX + PREENCHIMENTO. por DR. JULIO BERGMANN CRM 27356

BOTOX + PREENCHIMENTO. por DR. JULIO BERGMANN CRM 27356 BOTOX + PREENCHIMENTO por DR. JULIO BERGMANN CRM 27356 TRATAMENTOS MAIS EVOLUÍDOS, RESULTADOS MAIS NATURAIS Para garantir a naturalidade dos resultados e preservar a harmonia facial é importante respeitar

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Pós graduação de Cosmiatria (Dermato-estética)

Pós graduação de Cosmiatria (Dermato-estética) Pós graduação de Cosmiatria (Dermato-estética) IPEMCE Instituto Paranaense de Ensino em Medicina Capacitação e Especialização é uma Unidade Avançada de Pós-graduação do Centro Universitário Ingá Uningá

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

INTRO: PARA QUEM É ESTE GUIA?

INTRO: PARA QUEM É ESTE GUIA? INTRO: PARA QUEM É ESTE GUIA? A Pele é o nosso cartão de visita para o mundo, é a primeira coisa que as pessoas reparam em você. Cuidar da derme, principalmente o rosto, além de questão de Saúde, é Obrigatório

Leia mais

Linha TimeWise Repair

Linha TimeWise Repair Linha TimeWise Repair Linha TimeWise Repair É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia com

Leia mais

SILHOUETTE SOFT O QUE É

SILHOUETTE SOFT O QUE É SILHOUETTE SOFT O QUE É Silhouette soft é um fio absorvível, composto por uma substância biocompatível denominada de ácido polilático. Sua implantação na pele é uma técnica conhecida como LIFTING NÃO CIRÚRGICO

Leia mais

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E.

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. PROTOCOLOS EXCLUSIVOS T.O.E. - FACIAL O Creme T.O.E. atua nas principais frentes de tratamentos faciais, uniformizando, tonificando,

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR

PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR BENEFÍCIOS DO PRODUTO Preocupada com as rugas? Não mais! Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto

Leia mais

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Conhecimentos Basicos sobre a PELE ANATOMIA O nome anatômico internacional é cútis. A pele é o maior órgão do corpo humano, constituindo 16% do peso corporal Conhecimentos

Leia mais

CURSO DE(D)EPILAÇÃO TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING PARA OS CLIENTES M Y W A X I N G S E C R E T S

CURSO DE(D)EPILAÇÃO TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING PARA OS CLIENTES M Y W A X I N G S E C R E T S CURSO DE(D)EPILAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING M Y W A X I N G S E C R E T S TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA OS CLIENTES CUIDADOS PRÉ E PÓS (D)EPILAÇÃO Também deve ser parte da depilação profissional

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de

Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de Santa Gordurinha! Laís Fernanda Marques* Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Assis. Departamento de Ciências Biológicas. Av. Dom Antonio, 2100. Parque Universitário. CEP

Leia mais

Aula 8.1 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E.

Aula 8.1 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. Aula 8.1 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. PROTOCOLOS EXCLUSIVOS T.O.E. - FACIAL O Creme T.O.E. atua nas principais frentes de tratamentos faciais, uniformizando, tonificando,

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

Limpeza de Pele Tissue

Limpeza de Pele Tissue Limpeza de Pele Tissue Introdução à Pele - REVISÃO Pele A pele é o maior órgão do corpo humano (representa quase 15% do peso de nosso corpo) e desempenha funções muito importantes, confira. Regula a perda

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II CURSO DE PRODUTOS MÓDULO II Linha Time Wise Repair É um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Combinando alta tecnologia

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 MELASMA O QUE É MELASMA? Mancha escura na pele causada por vários fatores, sendo eles: Exposição ao sol; Predisposição genética; Gravidez; Influências hormonais. É definida pelo

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

Treinamento de Produtos. Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior

Treinamento de Produtos. Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior Treinamento de Produtos Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior As poderosas de Abril: Ana Carolina 4610 Bruna Toledo 3284 Sônia Furlan - 2830 Ana Carolina - 6 Inícios Denise 2 inícios Helem 1 início Espero

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

TimeWise Repair. Danos provocados pelos raios solares. Manchas escuras pronunciadas. Pele muito seca. Rugas profundas e flácidas no pescoço

TimeWise Repair. Danos provocados pelos raios solares. Manchas escuras pronunciadas. Pele muito seca. Rugas profundas e flácidas no pescoço TimeWise Repair Danos provocados pelos raios solares Pele muito seca Manchas escuras pronunciadas Rugas profundas e flácidas no pescoço Flacidez debaixo dos olhos Perda de elasticidade Pele áspera e sem

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Lifting da Face - Terço Médio

Lifting da Face - Terço Médio Lifting da Face - Terço Médio A identidade humana é determinada primeiramente pelo rosto sua estrutura, aparência e expressões. As alterações determinadas pela idade que afetam a aparência do rosto podem

Leia mais

TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS

TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS ROSTO Mini Facial (Limpeza profunda c/ultrassons + hidratação radiante) Limpeza de Pele com extração (Cosmética Avançada e personalizada) Tratamento Flacidez Radiofrequência +

Leia mais

Cuidados para pele madura

Cuidados para pele madura Cuidados para pele madura POR QUE A PELE PERDE VOLUME? DERME: A perda anual de 1% de colágeno agrava o efeito de diluição em conjunto com uma diminuição do nível de elastina. Como a elastina é parcialmente

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Entendendo os produtos

Entendendo os produtos Entendendo os produtos 1. Não vêem em potes, e sim em bisnagas, ou em válvula; isso permite que não tenha contaminação ou oxidação, proteção através da embalagem. 2. Não tem fragrâncias, já foi feito alguns

Leia mais

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Nada acontece até que alguém - Mary Kay Ash venda algo Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Lembrem-se das palavras de Mary Kay Nós temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Tudo que você precisa saber 3. Sobre Dr HD Stocker

ÍNDICE. Introdução. Tudo que você precisa saber 3. Sobre Dr HD Stocker ÍNDICE Introdução 2 Tudo que você precisa saber 3 Sobre Dr HD Stocker 6 A toxina botulínica tipo A (Botox) é um medicamento de origem biológica utilizada no meio médico e odontológico para diversas finalidades:

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel?

Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel? Blitz do Básico Qual a diferença entre hidratantes em forma de creme e de gel? Os hidratantes em gel são indicados para peles oleosas ou mistas, pois não apresentam oleosidade em suas formulações. Uma

Leia mais

Descubra o. poder da. VITAMINA C na sua pele. Com A Médica e Diretora Nacional Senior Sheyla Mourão

Descubra o. poder da. VITAMINA C na sua pele. Com A Médica e Diretora Nacional Senior Sheyla Mourão Descubra o poder da VITAMINA C na sua pele Com A Médica e Diretora Nacional Senior Sheyla Mourão Conhecimentos Basicos sobre a PELE ANATOMIA O nome anatômico internacional é cútis. A pele é o maior órgão

Leia mais

ACNE REDUCE O tratamento Acne Reduce, possúi matérias primas em sua formulação que tratam especificamente da acne e oleosidade. Promovem a renovação celular, protegem a pele contra agentes agressores e

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY 2019... O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY Uma tecnologia revolucionária em 3 passos simples, práticos e poderosos para a pele dos sonhos! 1 2 3 Você sabia que apenas 20% dos sinais da pele

Leia mais